• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    Amateratsu
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    Jo'W

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Jo'W
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    PASSIVA

    A Vontade de Hetre’ain
    Nível: Passiva.
    Requisitos: Magia e Oculto(10)
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: -
    Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
    Velocidade de Conjuração: -
    Componentes: -
    Imunidade Elemental: Gelo [-25% de dano causado pelo elemento gelo e consegue resistir a hipotermia por 2 turnos sem receber dano (sem contar o limite da hipotermia)]
    Efeito: +6 / +8 / +10. em Acertar Magia
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: A Magia ancestral dos gigantes de gelo das cordilheiras é um poder oculto capaz de causar danos potencias até mesmo a vilarejos e exércitos. Alguns dos gigantes abençoados com a Primeira Força são também abençoados pela Vontade de Hetre'ain, uma força natural na execução da magia de forma que torna máis facil para estes o acerto das mesmas.


    AUTORAIS IMEDIATAS [03]

    Nome: O Ponto Fraco
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto(10)
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 35 de mana na atiação, 25 por turno posterior.
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: URRO (V)
    Efeito: Buff Complexo (Destreza)
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Joví emite o seu urro e então é o suficiente para a ativação da magia, utilizando da mana para auxiliar a conexão motora entre seu corpo e sua mente o kryavitari supre seu ponto fraco, a sua falta de destreza, através de magia.

    Nome: Recristalização
    Nível: 5
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 40
    Duração | Tipo: Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: VITARI (V)
    Efeito: Purificação Extrema
    Resfriamento: 3 turnos
    Descrição: A essência da recristalização é uma purificação. Efeitos sujos são purificados pelo gigante de gelo, sendo eliminados através da mana e da magia de gelo que vive dentro do ser; a magia é ativada através da palavra "VITARI" !

    Nome: O Ponto Forte
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto(10)
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 35 de mana na atiação, 25 por turno posterior.
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: "O mundo sob nossos pés" (V)
    Efeito: Buff Complexo (Força)
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Joví através de uma frase abre janela para a ativação da magia, utilizando da mana para aumentar a capacidade física do seu corpo o kryavitari consegue superar a força até mesmo de gigantes que venham a ser mais fortes que ele.


    AUTORAIS LENTAS  [00]

    Colocar aqui as habilidades aprovadas.


    AUTORAIS MARCIAIS

    Nome: Frio e Calculista
    Nível: 1.
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: -
    Bônus: +1 em defender com escudo
    Custo de Stamina: -
    CD: -.
    Características: (E) Avaliação Simples
    Descrição: A Primeira postura treinada pelo gigante nas artes que envolvem o escudo, desenvolveu a capacidade de analisar a situação enquanto porta a sua arma defensiva para sempre estar um passo a frente do seu oponente, ou pelo menos ter essa possibilidade.

    Nome: Marreta
    Nível: 2.
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano: 40
    Custo de Stamina: 40
    CD: -
    Características: (A/Ex) Golpe Duplo
    Descrição: Jovi desfere um golpe no seu oponente com seus ambos punhos ou com seu escudo, desferindo uma pancada explosiva de cima para baixo, geralmente aplicado duas vezes seguidas.

    Nome: Sequência
    Nível: 3.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: 10 pontos em Força e 10 pontos em Resistência
    Dano: +35.
    Custo de Stamina: 45.
    CD: 1 turno.
    Características: (A/Ex) Golpe Duplo
    Descrição: Joví executa dois golpes contra seu alvo, ele gosta de chamar o primeiro de jab e o segundo de cruzado, mas... bom, ele nem sabe o que são esses movimentos, ja que geralmente ele faz isso com seu escudo.

    Nome: Impenetrável!
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos:  12 Resistência e 10 Força
    Bônus | Redução: +4 em bloqueio contra perfurante | +45 de redução de dano
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos.
    Características: (R) Couro de Ferro,
    Descrição: Joví intercepta o golpe de uma arma perfurante defendendo seus pontos mais perigosos, geralmente irrompendo o avanço direto contra o mesmo bloqueando o ponto visado pelo seu inimigo.

    Nome: Aldebaran
    Nível: 5
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: 12 pontos em Resistência e 12 pontos em Força
    Bônus: +5 em bloquear com escudo, +8 contra desarmes
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características:  (E) Mãos Firmes, (E/R/A/Ex) Controlado
    Descrição: Joví se coloca em uma postura mais atenciosa do que potente, apesar de ser uma postura menos firme do que Obelisco, nessa postura o Kryavitari reduz seus erros dando menores brechas para o azar e a desatenção.

    Nome: Apollo Creed
    Nível: 6
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Resistência e 12 pontos em Força
    Modificador: +6 em bloqueio contra contundente, +60 de redução dano
    Custo de Stamina: 75.
    CD: 4 turnos.
    Características: (R) Couro de Ferro, (R) Melhor Defesa
    Descrição:  Joví não age apenas como Rocky Balboa... Ao interceptar com sucesso o golpe do oponente, ele pode optar por ser mais ousado e devolver um ataque.

    Nome: Inderrubável
    Nível: 7
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Força e 15 pontos em Resistência
    Bônus | Redução : +7 de bloqueio contra objetos cortantes, +8 em resistir a quedas, +75 redução de dano
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 5 turnos.
    Características: (R) Couro de Aço, (R) Base Sólida,
    Descrição: Demonstrando sua força, Joví intercepta o golpe cortante desferido contra ele. Um técnico em firmar sua base sabe como evitar um desequilibrio durante sua defesa; mas mesmo em falhas é possível notar a dureza da pele do gigante.

    Nome: Muralha
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Força e 18 pontos em Resistência
    Bônus | Redução:  +8 em bloqueio contra longa distância, +170 redução de dano
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 6 turnos.
    Características: (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
    Descrição: Joví admite a melhor forma disponível para bloquear um golpe a longa distância e então executa. O gigante acostumado contra esse tipo de golpe parece nem sentir tanta dor quando atingido.

    Nome: Fúria do Gigante
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 18 pontos em Força e 18 pontos em Resistência
    Dano: +200
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: (Ex) Rinoceronte, (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Múltiplos Alvos
    Descrição: Joví entra em estado de fúria desenvolvendo ataques com tudo aquilo que tenha oportunidade, contra todos inimigos que ele conseguir atingir.

    Nome: Obelisco
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: 20 Pontos em Resistência e 18 pontos em Força
    Bônus: +10 em bloquear com escudo, +10 em resistir físico e mental, +5 de percepção contra golpes furtivos
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Atenção Múltipla Complexa,(E) Corpo Fechado, (E) Preparado
    Descrição: O Gigante em seu ápice físico e controle máximo do seu escudo reconhece as melhores oportunidades para se defender, os 840 anos de experiência de Joví realmente trouxeram resultado.

    Nome: Guerreiro Experiente
    Nível: 1
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: -
    Bônus: +1 em brandir espada de duas mãos.
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Avaliação Simples
    Descrição: Jovi é um experiente guerreiro de quase um milênio de anos, pelas milhares de batalhas que participou desenvolveu a facilidade de economizar espaços de tempo para agir de forma otimizada durante a batalha, assim como uma melhora com sua espada bastarda.

    Nome: Ataque Duplo I
    Nível: 2.
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano: +40
    Custo de Stamina: 40
    CD: -
    Características: (A/Ex) Golpe Duplo
    Descrição: O gigante desfere dois golpes com sua espada ou seu escudo, o primeiro visando a lateral do corpo e o segundo visando a perna do lado contrário para incapacitar o adversário.

    Nome: Ataque Rápido
    Nível: 3.
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 10 pontos em Destreza e 10 pontos em Força
    Dano: +35.
    Custo de Stamina: 45.
    CD: 1 turno.
    Características: (A) Movimento Acrobático
    Descrição: O gigante faz um salto atlético na direção do seu adversário para cortar grandes distâncias rapidamente e então aplica seu golpe de curta distância quando próximo o suficiente.

    Nome: Ataque Duplo II
    Nível: 4
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos:  12 Força e 10 Destreza
    Dano|Bônus: +50 de dano.
    Custo de Stamina: 70
    CD: 2 turnos.
    Características:  (A/Ex) Golpe Duplo
    Descrição: O gigante desfere dois golpes com sua espada ou seu escudo, o primeiro visando a lateral do corpo e o segundo visando a perna do lado contrário para incapacitar o adversário. Essa é uma evolução deste movimento mais simples onde o gigante aplica mais energi a visando maiores resultados.

    Nome: Golpe de Aríete
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 12 pontos em Força e 12 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +50 de dano. Você é capaz de tirar 2 pontos da durabilidade inimiga por movimento ofensivo.
    Custo de Stamina: 70
    CD: 3 turnos
    Características: (A/Ex) Golpe Duplo, (A) Rompe-Muros
    Descrição: Jovi desfere os golpes contra o oponente visando uma peça de armadura do mesmo, o conhecimento de ferraria do gigante o possibilita a saber o ponto fraco da armadura e assim danifica-la bem mais que o normal.

    Nome: Corte Celeste
    Nível: 6
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: 15 pontos em Força e 12 pontos em Destreza
    Bônus: +6 em brandir espada de duas mãos
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Foco Múltiplo Simples, (E) Mãos Firmes
    Descrição: Em busca da maestria com a montante o gigante admite uma postura firme com uma empunhadura firme da arma auxiliada por suas duas mãos e com o dominio do espaço que o possibilita exercer o combate contra dois oponentes.

    Nome: A Fúria das Cordilheiras
    Nível: 7
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: 15 pontos em Força e 15 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +150 de dano.
    Custo de Stamina: 90
    CD: 5 turnos.
    Características: (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Múltiplos Alvos
    Descrição: O gigante empunhando qualquer arma de curta distância(como espada, lança, escudo ou machado) desfere um golpe na lateral do corpo do oponente e em um surto de fúria repete o movimento contra todos os oponentes que conseguir atingir até que sua sequência seja rompida por um erro.

    Nome: Lição de Casa
    Nível: 8
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 18 pontos em Força e 15 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +170 de dano
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6 turnos
    Características: (Ex) Força Descontrolada, (Ex) Golpe Triplo
    Descrição: Jovi desfere com sua espada ou seu escudo três golpes sequências de cima para baixo utilizando o auxilio da gravidade para elevar o potencial de ferir seu inimigo.

    Nome: Vocação de Berço
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 18 pontos em Detreza e 18 pontos em Força.
    Dano: +200
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: (Ex) Força Descontrolada, (Ex) Golpe Triplo, (E/R/A/Ex) Controlado
    Descrição: O Gigante com sua espada em mãos desfere golpes em sequência contra eu adversãrio, o primeiro da direita pra esquerda, o segundo de cima para baixo, e o ultimo geralmente vem de cima mais a esquerda e desce cruzando na direção da sua direita inferior. Esse movimento é executado com toda brutalidade do ser, mostrando um grande potencial de dano mas ao mesmo tempo a cautela do gigante minimiza suas chances de erro. Jovi já foi visto usando essa técnica também usando seu escudo como arma.

    Nome: Slifer
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: 20 Pontos em Destreza e 18 pontos em Força
    Bônus: +10 em brandir espada de duas mãos, +10 em resistir físico e mental, +8 em resistir a desarmes
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Foco Múltiplo Complexo, (E) Corpo Fechado, (E) Mãos Firmes
    Descrição: Jovi dominando sua espada bastarda admite uma postura rígida tanto física quanto mentalmente, e então tem a oportunidade de mostrar toda sua maestria com uma montante em mãos adquirida em diversos anos de treinamento do gigante.

    Código de Criação:


    Última edição por Amateratsu em Seg Jul 04, 2022 7:07 pm, editado 6 vez(es)
    Amateratsu
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Jo'w
    Guardião
    [Habilidades] Jo'W 2f24edbed4fadc6a327e42d06240a18b
    Imagem grande : [Habilidades] Jo'W Ice-Giant
    [Habilidades] Jo'W 2f24edbed4fadc6a327e42d06240a18b
    Imagem grande : [Habilidades] Jo'W Ice-Giant
    Jotun
    Nível: Passiva.
    Requisitos: Vigor (10), Magia e Oculto(10)
    Dano | Resistência: Nenhuma.
    Custo de Mana: -
    Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
    Velocidade de Conjuração: -
    Componentes: Nenhum.
    Imunidade Elemental: Gelo [-25% de dano causado pelo elemento gelo e consegue resistir a hipotermia por 2 turnos sem receber dano (sem contar o limite da hipotermia)]
    Efeito: +6 / +8 / +10. em bloquear de mãos nuas
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: O corpo de Joví é naturalmente protegido pela magia de gelo, concedendo uma maior facilidade para que o gigante intercepte os ataques feitos contra ele, concedendo também ao mesmo imunidade a este elemento.

    Valor: 80 PC



    Nome: Gigante Interior
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto(10), Vigor(10), Resistencia(20) e Vantagem racial única, a Verdadeira Forma.
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 35
    Duração | Tipo: 2 Turnos | Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Metamorfose
    Resfriamento: -
    Descrição: Jôví cerra seus punhos e choca um contra o outro, então libera sua verdadeira forma com a metamorfose preparada para seu corpo levando seu físico ao limite, e então o gigante mantem seu tamanho padrão porém sua força e resistência são elevadas até o valor da transformação desejada, sendo acompanhado também a perda de destreza e agilidade. Ao fim da magia, o kryavitari pode optar por cancelar em simultaneo sua verdadeira forma, não ganhando altura; caso opte por manter a verdadeira forma, o gigante retoma a altura da transformação que foi usada (a magia pode ser usada após a verdadeira forma já liberada).

    Valor: 45 PC



    Total: 125 PC
    Jo'w
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Amateratsu
    [Habilidades] Jo'W 0chzEva
    Imagem grande : [Habilidades] Jo'W V7dhsqq
    [Habilidades] Jo'W 0chzEva
    Imagem grande : [Habilidades] Jo'W V7dhsqq
    Jotun
    Nível: Passiva.
    Requisitos: Vigor (10), Magia e Oculto(10)
    Dano | Resistência: Nenhuma.
    Custo de Mana: -
    Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
    Velocidade de Conjuração: -
    Componentes: Nenhum.
    Imunidade Elemental: Gelo [-25% de dano causado pelo elemento gelo e consegue resistir a hipotermia por 2 turnos sem receber dano (sem contar o limite da hipotermia)]
    Efeito: +6 / +8 / +10. em bloquear de mãos nuas
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: O corpo de Joví é naturalmente protegido pela magia de gelo, concedendo uma maior facilidade para que o gigante intercepte os ataques feitos contra ele, concedendo também ao mesmo imunidade a este elemento.

    Valor: 140 PC

    Passiva Aprovada. Só ajustei o Valor de PC, vide a Resistência Elemental que acrescenta ao valor +60 de PC, totalizando 140.



    Nome: Gigante Interior
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto(10), Vigor(10), Resistencia(20) e Vantagem racial única, a Verdadeira Forma.
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 35
    Duração | Tipo: 2 Turnos | Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Metamorfose
    Resfriamento: -
    Descrição: Jôví cerra seus punhos e choca um contra o outro, então libera sua verdadeira forma com a metamorfose preparada para seu corpo levando seu físico ao limite, e então o gigante mantem seu tamanho padrão porém sua força e resistência são elevadas até o valor da transformação desejada, sendo acompanhado também a perda de destreza e agilidade. Ao fim da magia, o kryavitari pode optar por cancelar em simultaneo sua verdadeira forma, não ganhando altura; caso opte por manter a verdadeira forma, o gigante retoma a altura da transformação que foi usada (a magia pode ser usada após a verdadeira forma já liberada).

    Valor: 45 PC

    Magia Negada. Caso queria algo nesse estilo, favor pedir por Trama como uma espécie de Habilidade única sua ou conversar com o Martho no privado para ver uma melhor forma.
    Amateratsu
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Jo'w
    Guardião
    [Habilidades] Jo'W 2f24edbed4fadc6a327e42d06240a18b
    Imagem grande : [Habilidades] Jo'W Ice-Giant
    [Habilidades] Jo'W 2f24edbed4fadc6a327e42d06240a18b
    Imagem grande : [Habilidades] Jo'W Ice-Giant
    Marcial: A Fortaleza - (T) Rocky Balboa


    Nome: Frio e Calculista
    Nível: 1.
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: -
    Bônus: +1 em defender com escudo
    Custo de Stamina: -
    CD: -.
    Características: (E) Avaliação Simples
    Descrição: Joví se coloca em uma postura mais avaliativa no combate, geralmente em situações adversas onde precisa resolver outro problema além do seu adversário direto.
    Valor: 35 PC


    Nome: Marreta
    Nível: 2.
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano: 40
    Custo de Stamina: 40
    CD: -
    Características: (A/Ex) Golpe Duplo
    Descrição: Jovi desfere um golpe no seu oponente com seus ambos punhos ou com seu escudo, desferindo uma pancada explosiva de cima para baixo, geralmente aplicado duas vezes seguidas.
    Valor: 40 PC


    Nome: Sequência
    Nível: 3.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: 10 pontos em Força e 10 pontos em Inteligência
    Dano: +45.
    Custo de Stamina: 45.
    CD: 1 turno.
    Características: (A/Ex) Golpe Duplo
    Descrição: Joví executa dois golpes contra seu alvo, ele gosta de chamar o primeiro de jab e o segundo de cruzado, mas... bom, ele nem sabe o que são esses movimentos, ja que geralmente ele faz isso com seu escudo.
    Valor: 45 PC


    Nome: Impenetrável!
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos:  12 Resistência e 10 Força
    Bônus | Redução: +4 em bloqueio contra perfurante | +45 de redução de dano
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos.
    Características: (R) Couro de Ferro, (T) Rocky Balboa
    Descrição: Joví intercepta o golpe de uma arma perfurante defendendo seus pontos mais perigosos.
    Valor: 50 PC


    Nome: Aldebaran
    Nível: 5
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: 12 pontos em Resistência e 12 pontos em Força
    Bônus: +5 em bloquear com escudo, +5 de percepção contra golpes furtivo
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Preparado, (E/R/A/Ex) Controlado
    Descrição: Joví se coloca em uma postura mais atenciosa do que potente, apesar de ser uma postura menos firme do que Obelisco, nessa postura o Kryavitari reduz seus erros dando menores brechas para o azar e a desatenção.
    Valor: 100 PC


    Nome: Apollo Creed
    Nível: 6
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Resistência e 12 pontos em Força
    Modificador: +6 em bloqueio contra contundente, +60 de redução dano
    Custo de Stamina: 75.
    CD: 4 turnos.
    Características: (R) Couro de Ferro, (R) Melhor Defesa, (T) Rocky Balboa
    Descrição: Nem sempre Joví age como Rocky Balboa... Ao interceptar com sucesso o golpe do oponente, ele devolve um ataque.
    Valor: 110 PC


    Nome: Inderrubável
    Nível: 7
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Força e 15 pontos em Resistência
    Bônus | Redução : +7 de bloqueio contra objetos cortantes, +8 em resistir a quedas, +75 redução de dano
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 5 turnos.
    Características: (R) Couro de Aço, (R) Base Sólida, (T) Rocky Balboa
    Descrição: Demonstrando sua força, Joví intercepta o golpe cortante desferido contra ele.
    Valor: 120 PC


    Nome: Muralha
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Força e 18 pontos em Resistência
    Bônus | Redução:  +8 em bloqueio contra longa distância, +170 redução de dano
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 6 turnos.
    Características: (T) Rocky Balboa, (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
    Descrição: Joví admite a melhor forma disponível para bloquear um golpe a longa distância e então executa.
    Valor: 150 PC


    Nome: Fúria do Gigante
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 18 pontos em Força e 18 pontos em Resistência
    Dano: +200
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: (Ex) Rinoceronte, (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Múltiplos Alvos
    Descrição: Joví entra em estado de fúria desenvolvendo ataques com tudo aquilo que tenha oportunidade, contra todos inimigos que ele conseguir atingir.
    Valor: 205 PC


    Nome: Obelisco
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: 20 Pontos em Resistência e 18 pontos em Força
    Bônus: +10 em bloquear com escudo, +10 em resistir físico e mental, +8 em resistir a desarmes
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Atenção Múltipla Complexa, (E) Mãos Firmes, (E) Corpo Fechado
    Descrição: O Gigante em seu ápice físico e controle máximo do seu escudo reconhece as melhores oportunidades para se defender, os 840 anos de experiência de Joví realmente trouxeram resultado.
    Valor: 195 PC

    (T) Rocky Balboa: +10 PC

    Total: 1060 PC
    Jo'w
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Amateratsu
    [Habilidades] Jo'W 0chzEva
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    [Habilidades] Jo'W 0chzEva
    Imagem grande : [Habilidades] Jo'W V7dhsqq
    Marcial: A Fortaleza - (T) Rocky Balboa


    Nome: Frio e Calculista
    Nível: 1.
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: -
    Bônus: +1 em defender com escudo
    Custo de Stamina: -
    CD: -.
    Características: (E) Avaliação Simples
    Descrição: Joví se coloca em uma postura mais avaliativa no combate, geralmente em situações adversas onde precisa resolver outro problema além do seu adversário direto.
    Valor: 35 PC


    Nome: Marreta
    Nível: 2.
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano: 40
    Custo de Stamina: 40
    CD: -
    Características: (A/Ex) Golpe Duplo
    Descrição: Jovi desfere um golpe no seu oponente com seus ambos punhos ou com seu escudo, desferindo uma pancada explosiva de cima para baixo, geralmente aplicado duas vezes seguidas.
    Valor: 40 PC


    Nome: Sequência
    Nível: 3.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: 10 pontos em Força e 10 pontos em Inteligência
    Dano: 35.
    Custo de Stamina: 45.
    CD: 1 turno.
    Características: (A/Ex) Golpe Duplo
    Descrição: Joví executa dois golpes contra seu alvo, ele gosta de chamar o primeiro de jab e o segundo de cruzado, mas... bom, ele nem sabe o que são esses movimentos, ja que geralmente ele faz isso com seu escudo.
    Valor: 45 PC


    Nome: Impenetrável!
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos:  12 Resistência e 10 Força
    Bônus | Redução: +4 em bloqueio contra perfurante | +45 de redução de dano
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos.
    Características: (R) Couro de Ferro, (T) Rocky Balboa
    Descrição: Joví intercepta o golpe de uma arma perfurante defendendo seus pontos mais perigosos.
    Valor: 50 PC


    Nome: Aldebaran
    Nível: 5
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: 12 pontos em Resistência e 12 pontos em Força
    Bônus: +5 em bloquear com escudo, +5 de percepção contra golpes furtivo
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Preparado, (E/R/A/Ex) Controlado
    Descrição: Joví se coloca em uma postura mais atenciosa do que potente, apesar de ser uma postura menos firme do que Obelisco, nessa postura o Kryavitari reduz seus erros dando menores brechas para o azar e a desatenção.
    Valor: 100 PC


    Nome: Apollo Creed
    Nível: 6
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Resistência e 12 pontos em Força
    Modificador: +6 em bloqueio contra Impactante, +60 de redução dano
    Custo de Stamina: 75.
    CD: 4 turnos.
    Características: (R) Couro de Ferro, (R) Melhor Defesa, (T) Rocky Balboa
    Descrição: Nem sempre Joví age como Rocky Balboa... Ao interceptar com sucesso o golpe do oponente, ele devolve um ataque.
    Valor: 110 PC


    Nome: Inderrubável
    Nível: 7
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Força e 15 pontos em Resistência
    Bônus | Redução : +7 de bloqueio contra objetos cortantes, +8 em resistir a quedas, +75 redução de dano
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 5 turnos.
    Características: (R) Couro de Aço, (R) Base Sólida, (T) Rocky Balboa
    Descrição: Demonstrando sua força, Joví intercepta o golpe cortante desferido contra ele.
    Valor: 120 PC


    Nome: Muralha
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Força e 18 pontos em Resistência
    Bônus | Redução:  +8 em bloqueio contra longa distância, +170 redução de dano
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 6 turnos.
    Características: (T) Rocky Balboa, (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
    Descrição: Joví admite a melhor forma disponível para bloquear um golpe a longa distância e então executa.
    Valor: 150 PC


    Nome: Fúria do Gigante
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 18 pontos em Força e 18 pontos em Resistência
    Dano: +200
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: (Ex) Rinoceronte, (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Múltiplos Alvos
    Descrição: Joví entra em estado de fúria desenvolvendo ataques com tudo aquilo que tenha oportunidade, contra todos inimigos que ele conseguir atingir.
    Valor: 205 PC


    Nome: Obelisco
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: 20 Pontos em Resistência e 18 pontos em Força
    Bônus: +10 em bloquear com escudo, +10 em resistir físico e mental, +8 em resistir a desarmes
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Atenção Múltipla Complexa, (E) Mãos Firmes, (E) Corpo Fechado
    Descrição: O Gigante em seu ápice físico e controle máximo do seu escudo reconhece as melhores oportunidades para se defender, os 840 anos de experiência de Joví realmente trouxeram resultado.
    Valor: 195 PC

    (T) Rocky Balboa: +10 PC

    Total: 1060 PC

    Marcial Aprovada. Ajustei o dano da Marcial nível 3 que estava com dano de Explosão e não Ação.
    Amateratsu
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    Jo'w
    Guardião
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    Nome: Recristalização
    Nível: 5
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 40
    Duração | Tipo: Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: VITARI (V)
    Efeito: Purificação Extrema
    Resfriamento: 3 turnos
    Descrição: A essência da recristalização é uma purificação. Efeitos sujos são purificados pelo gigante de gelo, sendo eliminados através da mana e da magia de gelo que vive dentro do ser; a magia é ativada através da palavra "VITARI" !

    Valor: 48 PC
    Jo'w
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    Amateratsu
    [Habilidades] Jo'W 0chzEva
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    [Habilidades] Jo'W 0chzEva
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    Jo'w escreveu:Nome: Recristalização
    Nível: 5
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 40
    Duração | Tipo: Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: VITARI (V)
    Efeito: Purificação Extrema
    Resfriamento: 3 turnos
    Descrição: A essência da recristalização é uma purificação. Efeitos sujos são purificados pelo gigante de gelo, sendo eliminados através da mana e da magia de gelo que vive dentro do ser; a magia é ativada através da palavra "VITARI" !

    Valor: 48 PC

    Magia Imediata Aprovada.
    Amateratsu
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    Jo'w
    Guardião
    [Habilidades] Jo'W 2f24edbed4fadc6a327e42d06240a18b
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    [Habilidades] Jo'W 2f24edbed4fadc6a327e42d06240a18b
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    Nome: O Ponto Fraco
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto(10)
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 35 de mana na atiação, 25 por turno posterior.
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: URRO (V)
    Efeito: Buff Complexo (Destreza)
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Joví emite o seu urro e então é o suficiente para a ativação da magia, utilizando da mana para auxiliar a conexão motora entre seu corpo e sua mente o kryavitari supre seu ponto fraco, a sua falta de destreza, através de magia.

    Valor: 45 PC
    Jo'w
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    Amateratsu
    [Habilidades] Jo'W 0chzEva
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    [Habilidades] Jo'W 0chzEva
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    Jo'w escreveu:
    Nome: O Ponto Fraco
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto(10)
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 35 de mana na atiação, 25 por turno posterior.
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: URRO (V)
    Efeito: Buff Complexo (Destreza)
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Joví emite o seu urro e então é o suficiente para a ativação da magia, utilizando da mana para auxiliar a conexão motora entre seu corpo e sua mente o kryavitari supre seu ponto fraco, a sua falta de destreza, através de magia.

    Valor: 45 PC

    Magia Imediata Aprovada.
    Amateratsu
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    Jo'w
    Guardião
    [Habilidades] Jo'W 2f24edbed4fadc6a327e42d06240a18b
    Imagem grande : [Habilidades] Jo'W Ice-Giant
    [Habilidades] Jo'W 2f24edbed4fadc6a327e42d06240a18b
    Imagem grande : [Habilidades] Jo'W Ice-Giant
    A Vontade de Hetre’ain
    Nível: Passiva.
    Requisitos: Magia e Oculto(10)
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: -
    Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
    Velocidade de Conjuração: -
    Componentes: -
    Imunidade Elemental: Gelo [-25% de dano causado pelo elemento gelo e consegue resistir a hipotermia por 2 turnos sem receber dano (sem contar o limite da hipotermia)]
    Efeito: +6 / +8 / +10. em Acertar Magia
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: A Magia ancestral dos gigantes de gelo das cordilheiras é um poder oculto capaz de causar danos potencias até mesmo a vilarejos e exércitos. Alguns dos gigantes abençoados com a Primeira Força são também abençoados pela Vontade de Hetre'ain, uma força natural na execução da magia de forma que torna máis facil para estes o acerto das mesmas.

    Valor: 140 PC
    Jo'w
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    Amateratsu
    [Habilidades] Jo'W 0chzEva
    Imagem grande : [Habilidades] Jo'W V7dhsqq
    [Habilidades] Jo'W 0chzEva
    Imagem grande : [Habilidades] Jo'W V7dhsqq
    Jo'w escreveu:
    A Vontade de Hetre’ain
    Nível: Passiva.
    Requisitos: Magia e Oculto(10)
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: -
    Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
    Velocidade de Conjuração: -
    Componentes: -
    Imunidade Elemental: Gelo [-25% de dano causado pelo elemento gelo e consegue resistir a hipotermia por 2 turnos sem receber dano (sem contar o limite da hipotermia)]
    Efeito: +6 / +8 / +10. em Acertar Magia
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: A Magia ancestral dos gigantes de gelo das cordilheiras é um poder oculto capaz de causar danos potencias até mesmo a vilarejos e exércitos. Alguns dos gigantes abençoados com a Primeira Força são também abençoados pela Vontade de Hetre'ain, uma força natural na execução da magia de forma que torna máis facil para estes o acerto das mesmas.

    Valor: 140 PC

    Passiva Aprovada. Lembrando que é importante, sempre que for refazer ou criar uma skill para colocar no lugar, especificar o que está fazendo. Obrigado, a direção.
    Amateratsu
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    Jo'w
    Guardião
    [Habilidades] Jo'W 2f24edbed4fadc6a327e42d06240a18b
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    Quero tirar o Rocky balboa da minha estância pra poder criar duas, custa 1050 PC ela sem esse negocio. (pode tirar dos 1,8K que eu tenho na mochila e atualizar la encima)


    Nome: Frio e Calculista
    Nível: 1.
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: -
    Bônus: +1 em defender com escudo
    Custo de Stamina: -
    CD: -.
    Características: (E) Avaliação Simples
    Descrição: Joví se coloca em uma postura mais avaliativa no combate, geralmente em situações adversas onde precisa resolver outro problema além do seu adversário direto.

    Nome: Marreta
    Nível: 2.
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano: 40
    Custo de Stamina: 40
    CD: -
    Características: (A/Ex) Golpe Duplo
    Descrição: Jovi desfere um golpe no seu oponente com seus ambos punhos ou com seu escudo, desferindo uma pancada explosiva de cima para baixo, geralmente aplicado duas vezes seguidas.

    Nome: Sequência
    Nível: 3.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: 10 pontos em Força e 10 pontos em Inteligência
    Dano: +45.
    Custo de Stamina: 45.
    CD: 1 turno.
    Características: (A/Ex) Golpe Duplo
    Descrição: Joví executa dois golpes contra seu alvo, ele gosta de chamar o primeiro de jab e o segundo de cruzado, mas... bom, ele nem sabe o que são esses movimentos, ja que geralmente ele faz isso com seu escudo.

    Nome: Impenetrável!
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 12 Resistência e 10 Força
    Bônus | Redução: +4 em bloqueio contra perfurante | +45 de redução de dano
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos.
    Características: (R) Couro de Ferro,
    Descrição: Joví intercepta o golpe de uma arma perfurante defendendo seus pontos mais perigosos.

    Nome: Aldebaran
    Nível: 5
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: 12 pontos em Resistência e 12 pontos em Força
    Bônus: +5 em bloquear com escudo, +8 contra desarmes
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Mãos Firmes, (E/R/A/Ex) Controlado
    Descrição: Joví se coloca em uma postura mais atenciosa do que potente, apesar de ser uma postura menos firme do que Obelisco, nessa postura o Kryavitari reduz seus erros dando menores brechas para o azar e a desatenção.

    Nome: Apollo Creed
    Nível: 6
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Resistência e 12 pontos em Força
    Modificador: +6 em bloqueio contra contundente, +60 de redução dano
    Custo de Stamina: 75.
    CD: 4 turnos.
    Características: (R) Couro de Ferro, (R) Melhor Defesa
    Descrição: Joví não age apenas como Rocky Balboa... Ao interceptar com sucesso o golpe do oponente, ele devolve um ataque.

    Nome: Inderrubável
    Nível: 7
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Força e 15 pontos em Resistência
    Bônus | Redução : +7 de bloqueio contra objetos cortantes, +8 em resistir a quedas, +75 redução de dano
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 5 turnos.
    Características: (R) Couro de Aço, (R) Base Sólida,
    Descrição: Demonstrando sua força, Joví intercepta o golpe cortante desferido contra ele.

    Nome: Muralha
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Força e 18 pontos em Resistência
    Bônus | Redução: +8 em bloqueio contra longa distância, +170 redução de dano
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 6 turnos.
    Características: (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
    Descrição: Joví admite a melhor forma disponível para bloquear um golpe a longa distância e então executa.

    Nome: Fúria do Gigante
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 18 pontos em Força e 18 pontos em Resistência
    Dano: +200
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: (Ex) Rinoceronte, (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Múltiplos Alvos
    Descrição: Joví entra em estado de fúria desenvolvendo ataques com tudo aquilo que tenha oportunidade, contra todos inimigos que ele conseguir atingir.

    Nome: Obelisco
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: 20 Pontos em Resistência e 18 pontos em Força
    Bônus: +10 em bloquear com escudo, +10 em resistir físico e mental, +5 de percepção contra golpes furtivos
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Atenção Múltipla Complexa,(E) Corpo Fechado, (E) Preparado
    Descrição: O Gigante em seu ápice físico e controle máximo do seu escudo reconhece as melhores oportunidades para se defender, os 840 anos de experiência de Joví realmente trouxeram resultado.
    Jo'w
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Nome: Frio e Calculista
    Nível: 1.
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: -
    Bônus: +1 em defender com escudo
    Custo de Stamina: -
    CD: -.
    Características: (E) Avaliação Simples
    Descrição: Joví se coloca em uma postura mais avaliativa no combate, geralmente em situações adversas onde precisa resolver outro problema além do seu adversário direto.

    Nome: Marreta
    Nível: 2.
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano: 40
    Custo de Stamina: 40
    CD: -
    Características: (A/Ex) Golpe Duplo
    Descrição: Jovi desfere um golpe no seu oponente com seus ambos punhos ou com seu escudo, desferindo uma pancada explosiva de cima para baixo, geralmente aplicado duas vezes seguidas.

    Nome: Sequência
    Nível: 3.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: 10 pontos em Força e 10 pontos em Inteligência
    Dano: +45.
    Custo de Stamina: 45.
    CD: 1 turno.
    Características: (A/Ex) Golpe Duplo
    Descrição: Joví executa dois golpes contra seu alvo, ele gosta de chamar o primeiro de jab e o segundo de cruzado, mas... bom, ele nem sabe o que são esses movimentos, ja que geralmente ele faz isso com seu escudo.

    Nome: Impenetrável!
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos:  12 Resistência e 10 Força
    Bônus | Redução: +4 em bloqueio contra perfurante | +45 de redução de dano
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos.
    Características: (R) Couro de Ferro,
    Descrição: Joví intercepta o golpe de uma arma perfurante defendendo seus pontos mais perigosos.

    Nome: Aldebaran
    Nível: 5
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: 12 pontos em Resistência e 12 pontos em Força
    Bônus: +5 em bloquear com escudo, +8 contra desarmes
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características:  (E) Mãos Firmes, (E/R/A/Ex) Controlado
    Descrição: Joví se coloca em uma postura mais atenciosa do que potente, apesar de ser uma postura menos firme do que Obelisco, nessa postura o Kryavitari reduz seus erros dando menores brechas para o azar e a desatenção.

    Nome: Apollo Creed
    Nível: 6
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Resistência e 12 pontos em Força
    Modificador: +6 em bloqueio contra contundente, +60 de redução dano
    Custo de Stamina: 75.
    CD: 4 turnos.
    Características: (R) Couro de Ferro, (R) Melhor Defesa
    Descrição:  Joví não age apenas como Rocky Balboa... Ao interceptar com sucesso o golpe do oponente, ele devolve um ataque.

    Nome: Inderrubável
    Nível: 7
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Força e 15 pontos em Resistência
    Bônus | Redução : +7 de bloqueio contra objetos cortantes, +8 em resistir a quedas, +75 redução de dano
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 5 turnos.
    Características: (R) Couro de Aço, (R) Base Sólida,
    Descrição: Demonstrando sua força, Joví intercepta o golpe cortante desferido contra ele.

    Nome: Muralha
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Força e 18 pontos em Resistência
    Bônus | Redução:  +8 em bloqueio contra longa distância, +170 redução de dano
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 6 turnos.
    Características: (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
    Descrição: Joví admite a melhor forma disponível para bloquear um golpe a longa distância e então executa.

    Nome: Fúria do Gigante
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 18 pontos em Força e 18 pontos em Resistência
    Dano: +200
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: (Ex) Rinoceronte, (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Múltiplos Alvos
    Descrição: Joví entra em estado de fúria desenvolvendo ataques com tudo aquilo que tenha oportunidade, contra todos inimigos que ele conseguir atingir.

    Nome: Obelisco
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: 20 Pontos em Resistência e 18 pontos em Força
    Bônus: +10 em bloquear com escudo, +10 em resistir físico e mental, +5 de percepção contra golpes furtivos
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Atenção Múltipla Complexa,(E) Corpo Fechado, (E) Preparado
    Descrição: O Gigante em seu ápice físico e controle máximo do seu escudo reconhece as melhores oportunidades para se defender, os 840 anos de experiência de Joví realmente trouxeram resultado.

    Negada. Primeiramente, é necessário ter os PC's na sua carteira para que poder pedir qualquer atualização/criação.

    Em segundo lugar, algumas das suas técnicas não tem descrição coerente com os efeitos. Por exemplo, sua primeira estância não justifica o bloqueio com escudo. Suas réplicas não justificam a diminuição de dano. Além disso, a técnica nível 6, com o efeito Melhor Defesa, seria interessante de ser revista por um único detalhe. Quando se usa esse efeito, você deve deixar uma observação porque para usar o contra-ataque deve abrir mão do bônus defensivo.

    (R) Melhor Defesa - É o ataque. Você pode trocar os bônus defensivos de uma técnica por um movimento ofensivo! Você realiza sua defesa normalmente, sem qualquer bônus.
    mas a utilização desta técnica permite que você bata de volta. O oponente ganha uma ação exclusivamente defensiva. Exclusivo para Réplicas. Custo: 45 PC.
    Ágape
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    Jo'w
    Guardião
    [Habilidades] Jo'W 2f24edbed4fadc6a327e42d06240a18b
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    Quero tirar o Rocky balboa da minha estância pra poder criar duas, custa 1050 PC ela sem esse negocio.


    Nome: Frio e Calculista
    Nível: 1.
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: -
    Bônus: +1 em defender com escudo
    Custo de Stamina: -
    CD: -.
    Características: (E) Avaliação Simples
    Descrição: A Primeira postura treinada pelo gigante nas artes que envolvem o escudo, desenvolveu a capacidade de analisar a situação enquanto porta a sua arma defensiva para sempre estar um passo a frente do seu oponente, ou pelo menos ter essa possibilidade.

    Nome: Marreta
    Nível: 2.
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano: 40
    Custo de Stamina: 40
    CD: -
    Características: (A/Ex) Golpe Duplo
    Descrição: Jovi desfere um golpe no seu oponente com seus ambos punhos ou com seu escudo, desferindo uma pancada explosiva de cima para baixo, geralmente aplicado duas vezes seguidas.

    Nome: Sequência
    Nível: 3.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: 10 pontos em Força e 10 pontos em Inteligência
    Dano: +45.
    Custo de Stamina: 45.
    CD: 1 turno.
    Características: (A/Ex) Golpe Duplo
    Descrição: Joví executa dois golpes contra seu alvo, ele gosta de chamar o primeiro de jab e o segundo de cruzado, mas... bom, ele nem sabe o que são esses movimentos, ja que geralmente ele faz isso com seu escudo.

    Nome: Impenetrável!
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos:  12 Resistência e 10 Força
    Bônus | Redução: +4 em bloqueio contra perfurante | +45 de redução de dano
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos.
    Características: (R) Couro de Ferro,
    Descrição: Joví intercepta o golpe de uma arma perfurante defendendo seus pontos mais perigosos, geralmente irrompendo o avanço direto contra o mesmo bloqueando o ponto visado pelo seu inimigo.

    Nome: Aldebaran
    Nível: 5
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: 12 pontos em Resistência e 12 pontos em Força
    Bônus: +5 em bloquear com escudo, +8 contra desarmes
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características:  (E) Mãos Firmes, (E/R/A/Ex) Controlado
    Descrição: Joví se coloca em uma postura mais atenciosa do que potente, apesar de ser uma postura menos firme do que Obelisco, nessa postura o Kryavitari reduz seus erros dando menores brechas para o azar e a desatenção.

    Nome: Apollo Creed
    Nível: 6
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Resistência e 12 pontos em Força
    Modificador: +6 em bloqueio contra contundente, +60 de redução dano
    Custo de Stamina: 75.
    CD: 4 turnos.
    Características: (R) Couro de Ferro, (R) Melhor Defesa
    Descrição:  Joví não age apenas como Rocky Balboa... Ao interceptar com sucesso o golpe do oponente, ele pode optar por ser mais ousado e devolver um ataque.

    Nome: Inderrubável
    Nível: 7
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Força e 15 pontos em Resistência
    Bônus | Redução : +7 de bloqueio contra objetos cortantes, +8 em resistir a quedas, +75 redução de dano
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 5 turnos.
    Características: (R) Couro de Aço, (R) Base Sólida,
    Descrição: Demonstrando sua força, Joví intercepta o golpe cortante desferido contra ele. Um técnico em firmar sua base sabe como evitar um desequilibrio durante sua defesa; mas mesmo em falhas é possível notar a dureza da pele do gigante.

    Nome: Muralha
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Força e 18 pontos em Resistência
    Bônus | Redução:  +8 em bloqueio contra longa distância, +170 redução de dano
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 6 turnos.
    Características: (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
    Descrição: Joví admite a melhor forma disponível para bloquear um golpe a longa distância e então executa. O gigante acostumado contra esse tipo de golpe parece nem sentir tanta dor quando atingido.

    Nome: Fúria do Gigante
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 18 pontos em Força e 18 pontos em Resistência
    Dano: +200
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: (Ex) Rinoceronte, (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Múltiplos Alvos
    Descrição: Joví entra em estado de fúria desenvolvendo ataques com tudo aquilo que tenha oportunidade, contra todos inimigos que ele conseguir atingir.

    Nome: Obelisco
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: 20 Pontos em Resistência e 18 pontos em Força
    Bônus: +10 em bloquear com escudo, +10 em resistir físico e mental, +5 de percepção contra golpes furtivos
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Atenção Múltipla Complexa,(E) Corpo Fechado, (E) Preparado
    Descrição: O Gigante em seu ápice físico e controle máximo do seu escudo reconhece as melhores oportunidades para se defender, os 840 anos de experiência de Joví realmente trouxeram resultado.
    Jo'w
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    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Jo'w escreveu:Quero tirar o Rocky balboa da minha estância pra poder criar duas, custa 1050 PC ela sem esse negocio.


    Nome: Frio e Calculista
    Nível: 1.
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: -
    Bônus: +1 em defender com escudo
    Custo de Stamina: -
    CD: -.
    Características: (E) Avaliação Simples
    Descrição: A Primeira postura treinada pelo gigante nas artes que envolvem o escudo, desenvolveu a capacidade de analisar a situação enquanto porta a sua arma defensiva para sempre estar um passo a frente do seu oponente, ou pelo menos ter essa possibilidade.

    Nome: Marreta
    Nível: 2.
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano: 40
    Custo de Stamina: 40
    CD: -
    Características: (A/Ex) Golpe Duplo
    Descrição: Jovi desfere um golpe no seu oponente com seus ambos punhos ou com seu escudo, desferindo uma pancada explosiva de cima para baixo, geralmente aplicado duas vezes seguidas.

    Nome: Sequência
    Nível: 3.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: 10 pontos em Força e 10 pontos em Inteligência
    Dano: +45.
    Custo de Stamina: 45.
    CD: 1 turno.
    Características: (A/Ex) Golpe Duplo
    Descrição: Joví executa dois golpes contra seu alvo, ele gosta de chamar o primeiro de jab e o segundo de cruzado, mas... bom, ele nem sabe o que são esses movimentos, ja que geralmente ele faz isso com seu escudo.

    Nome: Impenetrável!
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos:  12 Resistência e 10 Força
    Bônus | Redução: +4 em bloqueio contra perfurante | +45 de redução de dano
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos.
    Características: (R) Couro de Ferro,
    Descrição: Joví intercepta o golpe de uma arma perfurante defendendo seus pontos mais perigosos, geralmente irrompendo o avanço direto contra o mesmo bloqueando o ponto visado pelo seu inimigo.

    Nome: Aldebaran
    Nível: 5
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: 12 pontos em Resistência e 12 pontos em Força
    Bônus: +5 em bloquear com escudo, +8 contra desarmes
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características:  (E) Mãos Firmes, (E/R/A/Ex) Controlado
    Descrição: Joví se coloca em uma postura mais atenciosa do que potente, apesar de ser uma postura menos firme do que Obelisco, nessa postura o Kryavitari reduz seus erros dando menores brechas para o azar e a desatenção.

    Nome: Apollo Creed
    Nível: 6
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Resistência e 12 pontos em Força
    Modificador: +6 em bloqueio contra contundente, +60 de redução dano
    Custo de Stamina: 75.
    CD: 4 turnos.
    Características: (R) Couro de Ferro, (R) Melhor Defesa
    Descrição:  Joví não age apenas como Rocky Balboa... Ao interceptar com sucesso o golpe do oponente, ele pode optar por ser mais ousado e devolver um ataque.

    Nome: Inderrubável
    Nível: 7
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Força e 15 pontos em Resistência
    Bônus | Redução : +7 de bloqueio contra objetos cortantes, +8 em resistir a quedas, +75 redução de dano
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 5 turnos.
    Características: (R) Couro de Aço, (R) Base Sólida,
    Descrição: Demonstrando sua força, Joví intercepta o golpe cortante desferido contra ele. Um técnico em firmar sua base sabe como evitar um desequilibrio durante sua defesa; mas mesmo em falhas é possível notar a dureza da pele do gigante.

    Nome: Muralha
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 pontos em Força e 18 pontos em Resistência
    Bônus | Redução:  +8 em bloqueio contra longa distância, +170 redução de dano
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 6 turnos.
    Características: (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
    Descrição: Joví admite a melhor forma disponível para bloquear um golpe a longa distância e então executa. O gigante acostumado contra esse tipo de golpe parece nem sentir tanta dor quando atingido.

    Nome: Fúria do Gigante
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 18 pontos em Força e 18 pontos em Resistência
    Dano: +200
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: (Ex) Rinoceronte, (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Múltiplos Alvos
    Descrição: Joví entra em estado de fúria desenvolvendo ataques com tudo aquilo que tenha oportunidade, contra todos inimigos que ele conseguir atingir.

    Nome: Obelisco
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: 20 Pontos em Resistência e 18 pontos em Força
    Bônus: +10 em bloquear com escudo, +10 em resistir físico e mental, +5 de percepção contra golpes furtivos
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Atenção Múltipla Complexa,(E) Corpo Fechado, (E) Preparado
    Descrição: O Gigante em seu ápice físico e controle máximo do seu escudo reconhece as melhores oportunidades para se defender, os 840 anos de experiência de Joví realmente trouxeram resultado.

    Aprovada. Jo'w, fiz alguns ajustes nas técnicas 3 cujo dano é de 35 e não 45, assim como troquei o requisito de inteligência para resistência (considerando que todos os demais seguem esse padrão)
    Ágape
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    Jo'w
    Guardião
    [Habilidades] Jo'W 2f24edbed4fadc6a327e42d06240a18b
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    Marcial: Slifer - O Corte Celeste


    Nome: Guerreiro Experiente
    Nível: 1
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: -
    Bônus: +1 em brandir espada de duas mãos.
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Avaliação Simples
    Descrição: Jovi é um experiente guerreiro de quase um milênio de anos, pelas milhares de batalhas que participou desenvolveu a facilidade de economizar espaços de tempo para agir de forma otimizada durante a batalha, assim como uma melhora com sua espada bastarda.
    Valor: 35 PC


    Nome: Ataque Duplo I
    Nível: 2.
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano: +40
    Custo de Stamina: 40
    CD: -
    Características: (A/Ex) Golpe Duplo
    Descrição: O gigante desfere dois golpes com sua espada ou seu escudo, o primeiro visando a lateral do corpo e o segundo visando a perna do lado contrário para incapacitar o adversário.
    Valor: 40 PC


    Nome: Ataque Rápido
    Nível: 3.
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 10 pontos em Destreza e 10 pontos em Força
    Dano: +35.
    Custo de Stamina: 45.
    CD: 1 turno.
    Características: (A) Movimento Acrobático
    Descrição: O gigante faz um salto atlético na direção do seu adversário para cortar grandes distâncias rapidamente e então aplica seu golpe de curta distância quando próximo o suficiente.
    Valor: 45 PC


    Nome: Ataque Duplo II
    Nível: 4
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos:  12 Força e 10 Destreza
    Dano|Bônus: +50 de dano.
    Custo de Stamina: 70
    CD: 2 turnos.
    Características:  (A/Ex) Golpe Duplo
    Descrição: O gigante desfere dois golpes com sua espada ou seu escudo, o primeiro visando a lateral do corpo e o segundo visando a perna do lado contrário para incapacitar o adversário. Essa é uma evolução deste movimento mais simples onde o gigante aplica mais energi a visando maiores resultados.
    Valor: 50 PC


    Nome: Golpe de Aríete
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 12 pontos em Força e 12 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +50 de dano. Você é capaz de tirar 2 pontos da durabilidade inimiga por movimento ofensivo.
    Custo de Stamina: 70
    CD: 3 turnos
    Características: (A/Ex) Golpe Duplo, (A) Rompe-Muros
    Descrição: Jovi desfere os golpes contra o oponente visando uma peça de armadura do mesmo, o conhecimento de ferraria do gigante o possibilita a saber o ponto fraco da armadura e assim danifica-la bem mais que o normal.
    Valor: 100 PC


    Nome: Corte Celeste
    Nível: 6
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: 15 pontos em Força e 12 pontos em Destreza
    Bônus: +6 em brandir espada de duas mãos
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Foco Múltiplo Simples, (E) Mãos Firmes
    Descrição: Em busca da maestria com a montante o gigante admite uma postura firme com uma empunhadura firme da arma auxiliada por suas duas mãos e com o dominio do espaço que o possibilita exercer o combate contra dois oponentes.
    Valor: 110 PC


    Nome: A Fúria das Cordilheiras
    Nível: 7
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: 15 pontos em Força e 15 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +150 de dano.
    Custo de Stamina: 90
    CD: 5 turnos.
    Características: (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Múltiplos Alvos
    Descrição: O gigante empunhando qualquer arma de curta distância(como espada, lança, escudo ou machado) desfere um golpe na lateral do corpo do oponente e em um surto de fúria repete o movimento contra todos os oponentes que conseguir atingir até que sua sequência seja rompida por um erro.
    Valor: 140 PC


    Nome: Lição de Casa
    Nível: 8
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 18 pontos em Força e 15 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +170 de dano
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6 turnos
    Características: (Ex) Força Descontrolada, (Ex) Golpe Triplo
    Descrição: Jovi desfere com sua espada ou seu escudo três golpes sequências de cima para baixo utilizando o auxilio da gravidade para elevar o potencial de ferir seu inimigo.
    Valor: 150 PC


    Nome: Vocação de Berço
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 18 pontos em Detreza e 18 pontos em Força.
    Dano: +200
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: (Ex) Força Descontrolada, (Ex) Golpe Triplo, (E/R/A/Ex) Controlado
    Descrição: O Gigante com sua espada em mãos desfere golpes em sequência contra eu adversãrio, o primeiro da direita pra esquerda, o segundo de cima para baixo, e o ultimo geralmente vem de cima mais a esquerda e desce cruzando na direção da sua direita inferior. Esse movimento é executado com toda brutalidade do ser, mostrando um grande potencial de dano mas ao mesmo tempo a cautela do gigante minimiza suas chances de erro. Jovi já foi visto usando essa técnica também usando seu escudo como arma.
    Valor: 205 PC


    Nome: Slifer
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: 20 Pontos em Destreza e 18 pontos em Força
    Bônus: +10 em brandir espada de duas mãos, +10 em resistir físico e mental, +8 em resistir a desarmes
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Foco Múltiplo Complexo, (E) Corpo Fechado, (E) Mãos Firmes
    Descrição: Jovi dominando sua espada bastarda admite uma postura rígida tanto física quanto mentalmente, e então tem a oportunidade de mostrar toda sua maestria com uma montante em mãos adquirida em diversos anos de treinamento do gigante.
    Valor: 195 PC


    Total: 1070 PC
    Jo'w
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    Amateratsu
    [Habilidades] Jo'W 0chzEva
    Imagem grande : [Habilidades] Jo'W V7dhsqq
    [Habilidades] Jo'W 0chzEva
    Imagem grande : [Habilidades] Jo'W V7dhsqq
    Jo'w escreveu:
    Marcial: Slifer - O Corte Celeste


    Nome: Guerreiro Experiente
    Nível: 1
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: -
    Bônus: +1 em brandir espada de duas mãos.
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Avaliação Simples
    Descrição: Jovi é um experiente guerreiro de quase um milênio de anos, pelas milhares de batalhas que participou desenvolveu a facilidade de economizar espaços de tempo para agir de forma otimizada durante a batalha, assim como uma melhora com sua espada bastarda.
    Valor: 35 PC


    Nome: Ataque Duplo I
    Nível: 2.
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano: +40
    Custo de Stamina: 40
    CD: -
    Características: (A/Ex) Golpe Duplo
    Descrição: O gigante desfere dois golpes com sua espada ou seu escudo, o primeiro visando a lateral do corpo e o segundo visando a perna do lado contrário para incapacitar o adversário.
    Valor: 40 PC


    Nome: Ataque Rápido
    Nível: 3.
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 10 pontos em Destreza e 10 pontos em Força
    Dano: +35.
    Custo de Stamina: 45.
    CD: 1 turno.
    Características: (A) Movimento Acrobático
    Descrição: O gigante faz um salto atlético na direção do seu adversário para cortar grandes distâncias rapidamente e então aplica seu golpe de curta distância quando próximo o suficiente.
    Valor: 45 PC


    Nome: Ataque Duplo II
    Nível: 4
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos:  12 Força e 10 Destreza
    Dano|Bônus: +50 de dano.
    Custo de Stamina: 70
    CD: 2 turnos.
    Características:  (A/Ex) Golpe Duplo
    Descrição: O gigante desfere dois golpes com sua espada ou seu escudo, o primeiro visando a lateral do corpo e o segundo visando a perna do lado contrário para incapacitar o adversário. Essa é uma evolução deste movimento mais simples onde o gigante aplica mais energi a visando maiores resultados.
    Valor: 50 PC


    Nome: Golpe de Aríete
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 12 pontos em Força e 12 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +50 de dano. Você é capaz de tirar 2 pontos da durabilidade inimiga por movimento ofensivo.
    Custo de Stamina: 70
    CD: 3 turnos
    Características: (A/Ex) Golpe Duplo, (A) Rompe-Muros
    Descrição: Jovi desfere os golpes contra o oponente visando uma peça de armadura do mesmo, o conhecimento de ferraria do gigante o possibilita a saber o ponto fraco da armadura e assim danifica-la bem mais que o normal.
    Valor: 100 PC


    Nome: Corte Celeste
    Nível: 6
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: 15 pontos em Força e 12 pontos em Destreza
    Bônus: +6 em brandir espada de duas mãos
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Foco Múltiplo Simples, (E) Mãos Firmes
    Descrição: Em busca da maestria com a montante o gigante admite uma postura firme com uma empunhadura firme da arma auxiliada por suas duas mãos e com o dominio do espaço que o possibilita exercer o combate contra dois oponentes.
    Valor: 110 PC


    Nome: A Fúria das Cordilheiras
    Nível: 7
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: 15 pontos em Força e 15 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +150 de dano.
    Custo de Stamina: 90
    CD: 5 turnos.
    Características: (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Múltiplos Alvos
    Descrição: O gigante empunhando qualquer arma de curta distância(como espada, lança, escudo ou machado) desfere um golpe na lateral do corpo do oponente e em um surto de fúria repete o movimento contra todos os oponentes que conseguir atingir até que sua sequência seja rompida por um erro.
    Valor: 140 PC


    Nome: Lição de Casa
    Nível: 8
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 18 pontos em Força e 15 pontos em Destreza
    Dano|Bônus: +170 de dano
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6 turnos
    Características: (Ex) Força Descontrolada, (Ex) Golpe Triplo
    Descrição: Jovi desfere com sua espada ou seu escudo três golpes sequências de cima para baixo utilizando o auxilio da gravidade para elevar o potencial de ferir seu inimigo.
    Valor: 150 PC


    Nome: Vocação de Berço
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: 18 pontos em Detreza e 18 pontos em Força.
    Dano: +200
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: (Ex) Força Descontrolada, (Ex) Golpe Triplo, (E/R/A/Ex) Controlado
    Descrição: O Gigante com sua espada em mãos desfere golpes em sequência contra eu adversãrio, o primeiro da direita pra esquerda, o segundo de cima para baixo, e o ultimo geralmente vem de cima mais a esquerda e desce cruzando na direção da sua direita inferior. Esse movimento é executado com toda brutalidade do ser, mostrando um grande potencial de dano mas ao mesmo tempo a cautela do gigante minimiza suas chances de erro. Jovi já foi visto usando essa técnica também usando seu escudo como arma.
    Valor: 205 PC


    Nome: Slifer
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: 20 Pontos em Destreza e 18 pontos em Força
    Bônus: +10 em brandir espada de duas mãos, +10 em resistir físico e mental, +8 em resistir a desarmes
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: (E) Foco Múltiplo Complexo, (E) Corpo Fechado, (E) Mãos Firmes
    Descrição: Jovi dominando sua espada bastarda admite uma postura rígida tanto física quanto mentalmente, e então tem a oportunidade de mostrar toda sua maestria com uma montante em mãos adquirida em diversos anos de treinamento do gigante.
    Valor: 195 PC


    Total: 1070 PC

    Marcial Aprovada.
    Amateratsu
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    Jo'w
    Guardião
    [Habilidades] Jo'W 2f24edbed4fadc6a327e42d06240a18b
    Imagem grande : [Habilidades] Jo'W Ice-Giant
    [Habilidades] Jo'W 2f24edbed4fadc6a327e42d06240a18b
    Imagem grande : [Habilidades] Jo'W Ice-Giant
    Nome: O Ponto Forte
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto(10)
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 35 de mana na atiação, 25 por turno posterior.
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: "O mundo sob nossos pés" (V)
    Efeito: Buff Complexo (Força)
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Joví através de uma frase abre janela para a ativação da magia, utilizando da mana para aumentar a capacidade física do seu corpo o kryavitari consegue superar a força até mesmo de gigantes que venham a ser mais fortes que ele.

    Valor: 45 PC
    Jo'w
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    Ágape
    Jo'w escreveu:
    Nome: O Ponto Forte
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto(10)
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 35 de mana na atiação, 25 por turno posterior.
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: "O mundo sob nossos pés" (V)
    Efeito: Buff Complexo (Força)
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Joví através de uma frase abre janela para a ativação da magia, utilizando da mana para aumentar a capacidade física do seu corpo o kryavitari consegue superar a força até mesmo de gigantes que venham a ser mais fortes que ele.

    Valor: 45 PC

    Aprovada
    Ágape
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