Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
Amateratsu
Imagem grande :
Imagem grande :
[Habilidades] Jo'W - Postado Sex Jun 10, 2022 9:50 pm
Jo'W
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Jo'W
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
A Vontade de Hetre’ain
Nível: Passiva.
Requisitos: Magia e Oculto(10)
Dano | Resistência: -
Custo de Mana: -
Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
Velocidade de Conjuração: -
Componentes: -
Imunidade Elemental: Gelo [-25% de dano causado pelo elemento gelo e consegue resistir a hipotermia por 2 turnos sem receber dano (sem contar o limite da hipotermia)]
Efeito: +6 / +8 / +10. em Acertar Magia
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: A Magia ancestral dos gigantes de gelo das cordilheiras é um poder oculto capaz de causar danos potencias até mesmo a vilarejos e exércitos. Alguns dos gigantes abençoados com a Primeira Força são também abençoados pela Vontade de Hetre'ain, uma força natural na execução da magia de forma que torna máis facil para estes o acerto das mesmas.
AUTORAIS IMEDIATAS [03]
Nome: O Ponto Fraco
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto(10)
Dano | Resistência: -
Custo de Mana: 35 de mana na atiação, 25 por turno posterior.
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: URRO (V)
Efeito: Buff Complexo (Destreza)
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Joví emite o seu urro e então é o suficiente para a ativação da magia, utilizando da mana para auxiliar a conexão motora entre seu corpo e sua mente o kryavitari supre seu ponto fraco, a sua falta de destreza, através de magia.
Nome: Recristalização
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: -
Custo de Mana: 40
Duração | Tipo: Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: VITARI (V)
Efeito: Purificação Extrema
Resfriamento: 3 turnos
Descrição: A essência da recristalização é uma purificação. Efeitos sujos são purificados pelo gigante de gelo, sendo eliminados através da mana e da magia de gelo que vive dentro do ser; a magia é ativada através da palavra "VITARI" !
Nome: O Ponto Forte
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto(10)
Dano | Resistência: -
Custo de Mana: 35 de mana na atiação, 25 por turno posterior.
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: "O mundo sob nossos pés" (V)
Efeito: Buff Complexo (Força)
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Joví através de uma frase abre janela para a ativação da magia, utilizando da mana para aumentar a capacidade física do seu corpo o kryavitari consegue superar a força até mesmo de gigantes que venham a ser mais fortes que ele.
AUTORAIS LENTAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Nome: Frio e Calculista
Nível: 1.
Arquétipo: Estância
Requisitos: -
Bônus: +1 em defender com escudo
Custo de Stamina: -
CD: -.
Características: (E) Avaliação Simples
Descrição: A Primeira postura treinada pelo gigante nas artes que envolvem o escudo, desenvolveu a capacidade de analisar a situação enquanto porta a sua arma defensiva para sempre estar um passo a frente do seu oponente, ou pelo menos ter essa possibilidade.
Nome: Marreta
Nível: 2.
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano: 40
Custo de Stamina: 40
CD: -
Características: (A/Ex) Golpe Duplo
Descrição: Jovi desfere um golpe no seu oponente com seus ambos punhos ou com seu escudo, desferindo uma pancada explosiva de cima para baixo, geralmente aplicado duas vezes seguidas.
Nome: Sequência
Nível: 3.
Arquétipo: Ação.
Requisitos: 10 pontos em Força e 10 pontos em Resistência
Dano: +35.
Custo de Stamina: 45.
CD: 1 turno.
Características: (A/Ex) Golpe Duplo
Descrição: Joví executa dois golpes contra seu alvo, ele gosta de chamar o primeiro de jab e o segundo de cruzado, mas... bom, ele nem sabe o que são esses movimentos, ja que geralmente ele faz isso com seu escudo.
Nome: Impenetrável!
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 12 Resistência e 10 Força
Bônus | Redução: +4 em bloqueio contra perfurante | +45 de redução de dano
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro,
Descrição: Joví intercepta o golpe de uma arma perfurante defendendo seus pontos mais perigosos, geralmente irrompendo o avanço direto contra o mesmo bloqueando o ponto visado pelo seu inimigo.
Nome: Aldebaran
Nível: 5
Arquétipo: Estância
Requisitos: 12 pontos em Resistência e 12 pontos em Força
Bônus: +5 em bloquear com escudo, +8 contra desarmes
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Mãos Firmes, (E/R/A/Ex) Controlado
Descrição: Joví se coloca em uma postura mais atenciosa do que potente, apesar de ser uma postura menos firme do que Obelisco, nessa postura o Kryavitari reduz seus erros dando menores brechas para o azar e a desatenção.
Nome: Apollo Creed
Nível: 6
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Resistência e 12 pontos em Força
Modificador: +6 em bloqueio contra contundente, +60 de redução dano
Custo de Stamina: 75.
CD: 4 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro, (R) Melhor Defesa
Descrição: Joví não age apenas como Rocky Balboa... Ao interceptar com sucesso o golpe do oponente, ele pode optar por ser mais ousado e devolver um ataque.
Nome: Inderrubável
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Força e 15 pontos em Resistência
Bônus | Redução : +7 de bloqueio contra objetos cortantes, +8 em resistir a quedas, +75 redução de dano
Custo de Stamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: (R) Couro de Aço, (R) Base Sólida,
Descrição: Demonstrando sua força, Joví intercepta o golpe cortante desferido contra ele. Um técnico em firmar sua base sabe como evitar um desequilibrio durante sua defesa; mas mesmo em falhas é possível notar a dureza da pele do gigante.
Nome: Muralha
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Força e 18 pontos em Resistência
Bônus | Redução: +8 em bloqueio contra longa distância, +170 redução de dano
Custo de Stamina: 85.
CD: 6 turnos.
Características: (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
Descrição: Joví admite a melhor forma disponível para bloquear um golpe a longa distância e então executa. O gigante acostumado contra esse tipo de golpe parece nem sentir tanta dor quando atingido.
Nome: Fúria do Gigante
Nível: 9
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 pontos em Força e 18 pontos em Resistência
Dano: +200
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: (Ex) Rinoceronte, (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Múltiplos Alvos
Descrição: Joví entra em estado de fúria desenvolvendo ataques com tudo aquilo que tenha oportunidade, contra todos inimigos que ele conseguir atingir.
Nome: Obelisco
Nível: 10
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 20 Pontos em Resistência e 18 pontos em Força
Bônus: +10 em bloquear com escudo, +10 em resistir físico e mental, +5 de percepção contra golpes furtivos
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Atenção Múltipla Complexa,(E) Corpo Fechado, (E) Preparado
Descrição: O Gigante em seu ápice físico e controle máximo do seu escudo reconhece as melhores oportunidades para se defender, os 840 anos de experiência de Joví realmente trouxeram resultado.
Nome: Guerreiro Experiente
Nível: 1
Arquétipo: Estância
Requisitos: -
Bônus: +1 em brandir espada de duas mãos.
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Avaliação Simples
Descrição: Jovi é um experiente guerreiro de quase um milênio de anos, pelas milhares de batalhas que participou desenvolveu a facilidade de economizar espaços de tempo para agir de forma otimizada durante a batalha, assim como uma melhora com sua espada bastarda.
Nome: Ataque Duplo I
Nível: 2.
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano: +40
Custo de Stamina: 40
CD: -
Características: (A/Ex) Golpe Duplo
Descrição: O gigante desfere dois golpes com sua espada ou seu escudo, o primeiro visando a lateral do corpo e o segundo visando a perna do lado contrário para incapacitar o adversário.
Nome: Ataque Rápido
Nível: 3.
Arquétipo: Ação
Requisitos: 10 pontos em Destreza e 10 pontos em Força
Dano: +35.
Custo de Stamina: 45.
CD: 1 turno.
Características: (A) Movimento Acrobático
Descrição: O gigante faz um salto atlético na direção do seu adversário para cortar grandes distâncias rapidamente e então aplica seu golpe de curta distância quando próximo o suficiente.
Nome: Ataque Duplo II
Nível: 4
Arquétipo: Explosão
Requisitos: 12 Força e 10 Destreza
Dano|Bônus: +50 de dano.
Custo de Stamina: 70
CD: 2 turnos.
Características: (A/Ex) Golpe Duplo
Descrição: O gigante desfere dois golpes com sua espada ou seu escudo, o primeiro visando a lateral do corpo e o segundo visando a perna do lado contrário para incapacitar o adversário. Essa é uma evolução deste movimento mais simples onde o gigante aplica mais energi a visando maiores resultados.
Nome: Golpe de Aríete
Nível: 5
Arquétipo: Ação
Requisitos: 12 pontos em Força e 12 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +50 de dano. Você é capaz de tirar 2 pontos da durabilidade inimiga por movimento ofensivo.
Custo de Stamina: 70
CD: 3 turnos
Características: (A/Ex) Golpe Duplo, (A) Rompe-Muros
Descrição: Jovi desfere os golpes contra o oponente visando uma peça de armadura do mesmo, o conhecimento de ferraria do gigante o possibilita a saber o ponto fraco da armadura e assim danifica-la bem mais que o normal.
Nome: Corte Celeste
Nível: 6
Arquétipo: Estância
Requisitos: 15 pontos em Força e 12 pontos em Destreza
Bônus: +6 em brandir espada de duas mãos
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Foco Múltiplo Simples, (E) Mãos Firmes
Descrição: Em busca da maestria com a montante o gigante admite uma postura firme com uma empunhadura firme da arma auxiliada por suas duas mãos e com o dominio do espaço que o possibilita exercer o combate contra dois oponentes.
Nome: A Fúria das Cordilheiras
Nível: 7
Arquétipo: Explosão
Requisitos: 15 pontos em Força e 15 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +150 de dano.
Custo de Stamina: 90
CD: 5 turnos.
Características: (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Múltiplos Alvos
Descrição: O gigante empunhando qualquer arma de curta distância(como espada, lança, escudo ou machado) desfere um golpe na lateral do corpo do oponente e em um surto de fúria repete o movimento contra todos os oponentes que conseguir atingir até que sua sequência seja rompida por um erro.
Nome: Lição de Casa
Nível: 8
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 pontos em Força e 15 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +170 de dano
Custo de Stamina: 95
CD: 6 turnos
Características: (Ex) Força Descontrolada, (Ex) Golpe Triplo
Descrição: Jovi desfere com sua espada ou seu escudo três golpes sequências de cima para baixo utilizando o auxilio da gravidade para elevar o potencial de ferir seu inimigo.
Nome: Vocação de Berço
Nível: 9
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 pontos em Detreza e 18 pontos em Força.
Dano: +200
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: (Ex) Força Descontrolada, (Ex) Golpe Triplo, (E/R/A/Ex) Controlado
Descrição: O Gigante com sua espada em mãos desfere golpes em sequência contra eu adversãrio, o primeiro da direita pra esquerda, o segundo de cima para baixo, e o ultimo geralmente vem de cima mais a esquerda e desce cruzando na direção da sua direita inferior. Esse movimento é executado com toda brutalidade do ser, mostrando um grande potencial de dano mas ao mesmo tempo a cautela do gigante minimiza suas chances de erro. Jovi já foi visto usando essa técnica também usando seu escudo como arma.
Nome: Slifer
Nível: 10
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 20 Pontos em Destreza e 18 pontos em Força
Bônus: +10 em brandir espada de duas mãos, +10 em resistir físico e mental, +8 em resistir a desarmes
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Foco Múltiplo Complexo, (E) Corpo Fechado, (E) Mãos Firmes
Descrição: Jovi dominando sua espada bastarda admite uma postura rígida tanto física quanto mentalmente, e então tem a oportunidade de mostrar toda sua maestria com uma montante em mãos adquirida em diversos anos de treinamento do gigante.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Última edição por Amateratsu em Seg Jul 04, 2022 7:07 pm, editado 6 vez(es)
Jo'w
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Jo'W - Postado Sex Jun 10, 2022 11:47 pm
Jotun
Nível: Passiva.
Requisitos: Vigor (10), Magia e Oculto(10)
Dano | Resistência: Nenhuma.
Custo de Mana: -
Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
Velocidade de Conjuração: -
Componentes: Nenhum.
Imunidade Elemental: Gelo [-25% de dano causado pelo elemento gelo e consegue resistir a hipotermia por 2 turnos sem receber dano (sem contar o limite da hipotermia)]
Efeito: +6 / +8 / +10. em bloquear de mãos nuas
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: O corpo de Joví é naturalmente protegido pela magia de gelo, concedendo uma maior facilidade para que o gigante intercepte os ataques feitos contra ele, concedendo também ao mesmo imunidade a este elemento.
Valor: 80 PC
Nome: Gigante Interior
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto(10), Vigor(10), Resistencia(20) e Vantagem racial única, a Verdadeira Forma.
Dano | Resistência: -
Custo de Mana: 35
Duração | Tipo: 2 Turnos | Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Metamorfose
Resfriamento: -
Descrição: Jôví cerra seus punhos e choca um contra o outro, então libera sua verdadeira forma com a metamorfose preparada para seu corpo levando seu físico ao limite, e então o gigante mantem seu tamanho padrão porém sua força e resistência são elevadas até o valor da transformação desejada, sendo acompanhado também a perda de destreza e agilidade. Ao fim da magia, o kryavitari pode optar por cancelar em simultaneo sua verdadeira forma, não ganhando altura; caso opte por manter a verdadeira forma, o gigante retoma a altura da transformação que foi usada (a magia pode ser usada após a verdadeira forma já liberada).
Valor: 45 PC
Total: 125 PC
Amateratsu
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Jo'W - Postado Sáb Jun 11, 2022 3:05 pm
Jotun
Nível: Passiva.
Requisitos: Vigor (10), Magia e Oculto(10)
Dano | Resistência: Nenhuma.
Custo de Mana: -
Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
Velocidade de Conjuração: -
Componentes: Nenhum.
Imunidade Elemental: Gelo [-25% de dano causado pelo elemento gelo e consegue resistir a hipotermia por 2 turnos sem receber dano (sem contar o limite da hipotermia)]
Efeito: +6 / +8 / +10. em bloquear de mãos nuas
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: O corpo de Joví é naturalmente protegido pela magia de gelo, concedendo uma maior facilidade para que o gigante intercepte os ataques feitos contra ele, concedendo também ao mesmo imunidade a este elemento.
Valor: 140 PC
Passiva Aprovada. Só ajustei o Valor de PC, vide a Resistência Elemental que acrescenta ao valor +60 de PC, totalizando 140.
Nome: Gigante Interior
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto(10), Vigor(10), Resistencia(20) e Vantagem racial única, a Verdadeira Forma.
Dano | Resistência: -
Custo de Mana: 35
Duração | Tipo: 2 Turnos | Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Metamorfose
Resfriamento: -
Descrição: Jôví cerra seus punhos e choca um contra o outro, então libera sua verdadeira forma com a metamorfose preparada para seu corpo levando seu físico ao limite, e então o gigante mantem seu tamanho padrão porém sua força e resistência são elevadas até o valor da transformação desejada, sendo acompanhado também a perda de destreza e agilidade. Ao fim da magia, o kryavitari pode optar por cancelar em simultaneo sua verdadeira forma, não ganhando altura; caso opte por manter a verdadeira forma, o gigante retoma a altura da transformação que foi usada (a magia pode ser usada após a verdadeira forma já liberada).
Valor: 45 PC
Magia Negada. Caso queria algo nesse estilo, favor pedir por Trama como uma espécie de Habilidade única sua ou conversar com o Martho no privado para ver uma melhor forma.
Jo'w
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Jo'W - Postado Seg Jun 13, 2022 10:26 pm
Marcial: A Fortaleza - (T) Rocky Balboa
Valor: 35 PCNome: Frio e Calculista
Nível: 1.
Arquétipo: Estância
Requisitos: -
Bônus: +1 em defender com escudo
Custo de Stamina: -
CD: -.
Características: (E) Avaliação Simples
Descrição: Joví se coloca em uma postura mais avaliativa no combate, geralmente em situações adversas onde precisa resolver outro problema além do seu adversário direto.
Valor: 40 PCNome: Marreta
Nível: 2.
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano: 40
Custo de Stamina: 40
CD: -
Características: (A/Ex) Golpe Duplo
Descrição: Jovi desfere um golpe no seu oponente com seus ambos punhos ou com seu escudo, desferindo uma pancada explosiva de cima para baixo, geralmente aplicado duas vezes seguidas.
Valor: 45 PCNome: Sequência
Nível: 3.
Arquétipo: Ação.
Requisitos: 10 pontos em Força e 10 pontos em Inteligência
Dano: +45.
Custo de Stamina: 45.
CD: 1 turno.
Características: (A/Ex) Golpe Duplo
Descrição: Joví executa dois golpes contra seu alvo, ele gosta de chamar o primeiro de jab e o segundo de cruzado, mas... bom, ele nem sabe o que são esses movimentos, ja que geralmente ele faz isso com seu escudo.
Valor: 50 PCNome: Impenetrável!
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 12 Resistência e 10 Força
Bônus | Redução: +4 em bloqueio contra perfurante | +45 de redução de dano
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro, (T) Rocky Balboa
Descrição: Joví intercepta o golpe de uma arma perfurante defendendo seus pontos mais perigosos.
Valor: 100 PCNome: Aldebaran
Nível: 5
Arquétipo: Estância
Requisitos: 12 pontos em Resistência e 12 pontos em Força
Bônus: +5 em bloquear com escudo, +5 de percepção contra golpes furtivo
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Preparado, (E/R/A/Ex) Controlado
Descrição: Joví se coloca em uma postura mais atenciosa do que potente, apesar de ser uma postura menos firme do que Obelisco, nessa postura o Kryavitari reduz seus erros dando menores brechas para o azar e a desatenção.
Valor: 110 PCNome: Apollo Creed
Nível: 6
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Resistência e 12 pontos em Força
Modificador: +6 em bloqueio contra contundente, +60 de redução dano
Custo de Stamina: 75.
CD: 4 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro, (R) Melhor Defesa, (T) Rocky Balboa
Descrição: Nem sempre Joví age como Rocky Balboa... Ao interceptar com sucesso o golpe do oponente, ele devolve um ataque.
Valor: 120 PCNome: Inderrubável
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Força e 15 pontos em Resistência
Bônus | Redução : +7 de bloqueio contra objetos cortantes, +8 em resistir a quedas, +75 redução de dano
Custo de Stamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: (R) Couro de Aço, (R) Base Sólida, (T) Rocky Balboa
Descrição: Demonstrando sua força, Joví intercepta o golpe cortante desferido contra ele.
Valor: 150 PCNome: Muralha
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Força e 18 pontos em Resistência
Bônus | Redução: +8 em bloqueio contra longa distância, +170 redução de dano
Custo de Stamina: 85.
CD: 6 turnos.
Características: (T) Rocky Balboa, (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
Descrição: Joví admite a melhor forma disponível para bloquear um golpe a longa distância e então executa.
Valor: 205 PCNome: Fúria do Gigante
Nível: 9
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 pontos em Força e 18 pontos em Resistência
Dano: +200
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: (Ex) Rinoceronte, (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Múltiplos Alvos
Descrição: Joví entra em estado de fúria desenvolvendo ataques com tudo aquilo que tenha oportunidade, contra todos inimigos que ele conseguir atingir.
Valor: 195 PCNome: Obelisco
Nível: 10
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 20 Pontos em Resistência e 18 pontos em Força
Bônus: +10 em bloquear com escudo, +10 em resistir físico e mental, +8 em resistir a desarmes
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Atenção Múltipla Complexa, (E) Mãos Firmes, (E) Corpo Fechado
Descrição: O Gigante em seu ápice físico e controle máximo do seu escudo reconhece as melhores oportunidades para se defender, os 840 anos de experiência de Joví realmente trouxeram resultado.
(T) Rocky Balboa: +10 PC
Total: 1060 PC
Amateratsu
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Jo'W - Postado Ter Jun 14, 2022 12:29 am
Marcial: A Fortaleza - (T) Rocky Balboa
Valor: 35 PCNome: Frio e Calculista
Nível: 1.
Arquétipo: Estância
Requisitos: -
Bônus: +1 em defender com escudo
Custo de Stamina: -
CD: -.
Características: (E) Avaliação Simples
Descrição: Joví se coloca em uma postura mais avaliativa no combate, geralmente em situações adversas onde precisa resolver outro problema além do seu adversário direto.
Valor: 40 PCNome: Marreta
Nível: 2.
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano: 40
Custo de Stamina: 40
CD: -
Características: (A/Ex) Golpe Duplo
Descrição: Jovi desfere um golpe no seu oponente com seus ambos punhos ou com seu escudo, desferindo uma pancada explosiva de cima para baixo, geralmente aplicado duas vezes seguidas.
Valor: 45 PCNome: Sequência
Nível: 3.
Arquétipo: Ação.
Requisitos: 10 pontos em Força e 10 pontos em Inteligência
Dano: 35.
Custo de Stamina: 45.
CD: 1 turno.
Características: (A/Ex) Golpe Duplo
Descrição: Joví executa dois golpes contra seu alvo, ele gosta de chamar o primeiro de jab e o segundo de cruzado, mas... bom, ele nem sabe o que são esses movimentos, ja que geralmente ele faz isso com seu escudo.
Valor: 50 PCNome: Impenetrável!
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 12 Resistência e 10 Força
Bônus | Redução: +4 em bloqueio contra perfurante | +45 de redução de dano
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro, (T) Rocky Balboa
Descrição: Joví intercepta o golpe de uma arma perfurante defendendo seus pontos mais perigosos.
Valor: 100 PCNome: Aldebaran
Nível: 5
Arquétipo: Estância
Requisitos: 12 pontos em Resistência e 12 pontos em Força
Bônus: +5 em bloquear com escudo, +5 de percepção contra golpes furtivo
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Preparado, (E/R/A/Ex) Controlado
Descrição: Joví se coloca em uma postura mais atenciosa do que potente, apesar de ser uma postura menos firme do que Obelisco, nessa postura o Kryavitari reduz seus erros dando menores brechas para o azar e a desatenção.
Valor: 110 PCNome: Apollo Creed
Nível: 6
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Resistência e 12 pontos em Força
Modificador: +6 em bloqueio contra Impactante, +60 de redução dano
Custo de Stamina: 75.
CD: 4 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro, (R) Melhor Defesa, (T) Rocky Balboa
Descrição: Nem sempre Joví age como Rocky Balboa... Ao interceptar com sucesso o golpe do oponente, ele devolve um ataque.
Valor: 120 PCNome: Inderrubável
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Força e 15 pontos em Resistência
Bônus | Redução : +7 de bloqueio contra objetos cortantes, +8 em resistir a quedas, +75 redução de dano
Custo de Stamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: (R) Couro de Aço, (R) Base Sólida, (T) Rocky Balboa
Descrição: Demonstrando sua força, Joví intercepta o golpe cortante desferido contra ele.
Valor: 150 PCNome: Muralha
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Força e 18 pontos em Resistência
Bônus | Redução: +8 em bloqueio contra longa distância, +170 redução de dano
Custo de Stamina: 85.
CD: 6 turnos.
Características: (T) Rocky Balboa, (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
Descrição: Joví admite a melhor forma disponível para bloquear um golpe a longa distância e então executa.
Valor: 205 PCNome: Fúria do Gigante
Nível: 9
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 pontos em Força e 18 pontos em Resistência
Dano: +200
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: (Ex) Rinoceronte, (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Múltiplos Alvos
Descrição: Joví entra em estado de fúria desenvolvendo ataques com tudo aquilo que tenha oportunidade, contra todos inimigos que ele conseguir atingir.
Valor: 195 PCNome: Obelisco
Nível: 10
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 20 Pontos em Resistência e 18 pontos em Força
Bônus: +10 em bloquear com escudo, +10 em resistir físico e mental, +8 em resistir a desarmes
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Atenção Múltipla Complexa, (E) Mãos Firmes, (E) Corpo Fechado
Descrição: O Gigante em seu ápice físico e controle máximo do seu escudo reconhece as melhores oportunidades para se defender, os 840 anos de experiência de Joví realmente trouxeram resultado.
(T) Rocky Balboa: +10 PC
Total: 1060 PC
Marcial Aprovada. Ajustei o dano da Marcial nível 3 que estava com dano de Explosão e não Ação.
Jo'w
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Jo'W - Postado Dom Jun 19, 2022 2:39 am
Nome: Recristalização
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: -
Custo de Mana: 40
Duração | Tipo: Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: VITARI (V)
Efeito: Purificação Extrema
Resfriamento: 3 turnos
Descrição: A essência da recristalização é uma purificação. Efeitos sujos são purificados pelo gigante de gelo, sendo eliminados através da mana e da magia de gelo que vive dentro do ser; a magia é ativada através da palavra "VITARI" !
Valor: 48 PC
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: -
Custo de Mana: 40
Duração | Tipo: Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: VITARI (V)
Efeito: Purificação Extrema
Resfriamento: 3 turnos
Descrição: A essência da recristalização é uma purificação. Efeitos sujos são purificados pelo gigante de gelo, sendo eliminados através da mana e da magia de gelo que vive dentro do ser; a magia é ativada através da palavra "VITARI" !
Valor: 48 PC
Amateratsu
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Jo'W - Postado Dom Jun 19, 2022 4:13 pm
Jo'w escreveu:Nome: Recristalização
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: -
Custo de Mana: 40
Duração | Tipo: Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: VITARI (V)
Efeito: Purificação Extrema
Resfriamento: 3 turnos
Descrição: A essência da recristalização é uma purificação. Efeitos sujos são purificados pelo gigante de gelo, sendo eliminados através da mana e da magia de gelo que vive dentro do ser; a magia é ativada através da palavra "VITARI" !
Valor: 48 PC
Magia Imediata Aprovada.
Jo'w
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Jo'W - Postado Sáb Jun 25, 2022 5:46 pm
Nome: O Ponto Fraco
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto(10)
Dano | Resistência: -
Custo de Mana: 35 de mana na atiação, 25 por turno posterior.
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: URRO (V)
Efeito: Buff Complexo (Destreza)
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Joví emite o seu urro e então é o suficiente para a ativação da magia, utilizando da mana para auxiliar a conexão motora entre seu corpo e sua mente o kryavitari supre seu ponto fraco, a sua falta de destreza, através de magia.
Valor: 45 PC
Amateratsu
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Jo'W - Postado Sáb Jun 25, 2022 11:03 pm
Jo'w escreveu:Nome: O Ponto Fraco
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto(10)
Dano | Resistência: -
Custo de Mana: 35 de mana na atiação, 25 por turno posterior.
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: URRO (V)
Efeito: Buff Complexo (Destreza)
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Joví emite o seu urro e então é o suficiente para a ativação da magia, utilizando da mana para auxiliar a conexão motora entre seu corpo e sua mente o kryavitari supre seu ponto fraco, a sua falta de destreza, através de magia.
Valor: 45 PC
Magia Imediata Aprovada.
Jo'w
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Jo'W - Postado Dom Jun 26, 2022 3:57 pm
A Vontade de Hetre’ain
Nível: Passiva.
Requisitos: Magia e Oculto(10)
Dano | Resistência: -
Custo de Mana: -
Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
Velocidade de Conjuração: -
Componentes: -
Imunidade Elemental: Gelo [-25% de dano causado pelo elemento gelo e consegue resistir a hipotermia por 2 turnos sem receber dano (sem contar o limite da hipotermia)]
Efeito: +6 / +8 / +10. em Acertar Magia
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: A Magia ancestral dos gigantes de gelo das cordilheiras é um poder oculto capaz de causar danos potencias até mesmo a vilarejos e exércitos. Alguns dos gigantes abençoados com a Primeira Força são também abençoados pela Vontade de Hetre'ain, uma força natural na execução da magia de forma que torna máis facil para estes o acerto das mesmas.
Valor: 140 PC
Amateratsu
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Jo'W - Postado Dom Jun 26, 2022 11:36 pm
Jo'w escreveu:A Vontade de Hetre’ain
Nível: Passiva.
Requisitos: Magia e Oculto(10)
Dano | Resistência: -
Custo de Mana: -
Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
Velocidade de Conjuração: -
Componentes: -
Imunidade Elemental: Gelo [-25% de dano causado pelo elemento gelo e consegue resistir a hipotermia por 2 turnos sem receber dano (sem contar o limite da hipotermia)]
Efeito: +6 / +8 / +10. em Acertar Magia
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: A Magia ancestral dos gigantes de gelo das cordilheiras é um poder oculto capaz de causar danos potencias até mesmo a vilarejos e exércitos. Alguns dos gigantes abençoados com a Primeira Força são também abençoados pela Vontade de Hetre'ain, uma força natural na execução da magia de forma que torna máis facil para estes o acerto das mesmas.
Valor: 140 PC
Passiva Aprovada. Lembrando que é importante, sempre que for refazer ou criar uma skill para colocar no lugar, especificar o que está fazendo. Obrigado, a direção.
Jo'w
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Jo'W - Postado Ter Jun 28, 2022 11:29 pm
Quero tirar o Rocky balboa da minha estância pra poder criar duas, custa 1050 PC ela sem esse negocio. (pode tirar dos 1,8K que eu tenho na mochila e atualizar la encima)
Nome: Frio e Calculista
Nível: 1.
Arquétipo: Estância
Requisitos: -
Bônus: +1 em defender com escudo
Custo de Stamina: -
CD: -.
Características: (E) Avaliação Simples
Descrição: Joví se coloca em uma postura mais avaliativa no combate, geralmente em situações adversas onde precisa resolver outro problema além do seu adversário direto.
Nome: Marreta
Nível: 2.
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano: 40
Custo de Stamina: 40
CD: -
Características: (A/Ex) Golpe Duplo
Descrição: Jovi desfere um golpe no seu oponente com seus ambos punhos ou com seu escudo, desferindo uma pancada explosiva de cima para baixo, geralmente aplicado duas vezes seguidas.
Nome: Sequência
Nível: 3.
Arquétipo: Ação.
Requisitos: 10 pontos em Força e 10 pontos em Inteligência
Dano: +45.
Custo de Stamina: 45.
CD: 1 turno.
Características: (A/Ex) Golpe Duplo
Descrição: Joví executa dois golpes contra seu alvo, ele gosta de chamar o primeiro de jab e o segundo de cruzado, mas... bom, ele nem sabe o que são esses movimentos, ja que geralmente ele faz isso com seu escudo.
Nome: Impenetrável!
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 12 Resistência e 10 Força
Bônus | Redução: +4 em bloqueio contra perfurante | +45 de redução de dano
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro,
Descrição: Joví intercepta o golpe de uma arma perfurante defendendo seus pontos mais perigosos.
Nome: Aldebaran
Nível: 5
Arquétipo: Estância
Requisitos: 12 pontos em Resistência e 12 pontos em Força
Bônus: +5 em bloquear com escudo, +8 contra desarmes
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Mãos Firmes, (E/R/A/Ex) Controlado
Descrição: Joví se coloca em uma postura mais atenciosa do que potente, apesar de ser uma postura menos firme do que Obelisco, nessa postura o Kryavitari reduz seus erros dando menores brechas para o azar e a desatenção.
Nome: Apollo Creed
Nível: 6
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Resistência e 12 pontos em Força
Modificador: +6 em bloqueio contra contundente, +60 de redução dano
Custo de Stamina: 75.
CD: 4 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro, (R) Melhor Defesa
Descrição: Joví não age apenas como Rocky Balboa... Ao interceptar com sucesso o golpe do oponente, ele devolve um ataque.
Nome: Inderrubável
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Força e 15 pontos em Resistência
Bônus | Redução : +7 de bloqueio contra objetos cortantes, +8 em resistir a quedas, +75 redução de dano
Custo de Stamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: (R) Couro de Aço, (R) Base Sólida,
Descrição: Demonstrando sua força, Joví intercepta o golpe cortante desferido contra ele.
Nome: Muralha
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Força e 18 pontos em Resistência
Bônus | Redução: +8 em bloqueio contra longa distância, +170 redução de dano
Custo de Stamina: 85.
CD: 6 turnos.
Características: (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
Descrição: Joví admite a melhor forma disponível para bloquear um golpe a longa distância e então executa.
Nome: Fúria do Gigante
Nível: 9
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 pontos em Força e 18 pontos em Resistência
Dano: +200
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: (Ex) Rinoceronte, (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Múltiplos Alvos
Descrição: Joví entra em estado de fúria desenvolvendo ataques com tudo aquilo que tenha oportunidade, contra todos inimigos que ele conseguir atingir.
Nome: Obelisco
Nível: 10
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 20 Pontos em Resistência e 18 pontos em Força
Bônus: +10 em bloquear com escudo, +10 em resistir físico e mental, +5 de percepção contra golpes furtivos
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Atenção Múltipla Complexa,(E) Corpo Fechado, (E) Preparado
Descrição: O Gigante em seu ápice físico e controle máximo do seu escudo reconhece as melhores oportunidades para se defender, os 840 anos de experiência de Joví realmente trouxeram resultado.
Nome: Frio e Calculista
Nível: 1.
Arquétipo: Estância
Requisitos: -
Bônus: +1 em defender com escudo
Custo de Stamina: -
CD: -.
Características: (E) Avaliação Simples
Descrição: Joví se coloca em uma postura mais avaliativa no combate, geralmente em situações adversas onde precisa resolver outro problema além do seu adversário direto.
Nome: Marreta
Nível: 2.
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano: 40
Custo de Stamina: 40
CD: -
Características: (A/Ex) Golpe Duplo
Descrição: Jovi desfere um golpe no seu oponente com seus ambos punhos ou com seu escudo, desferindo uma pancada explosiva de cima para baixo, geralmente aplicado duas vezes seguidas.
Nome: Sequência
Nível: 3.
Arquétipo: Ação.
Requisitos: 10 pontos em Força e 10 pontos em Inteligência
Dano: +45.
Custo de Stamina: 45.
CD: 1 turno.
Características: (A/Ex) Golpe Duplo
Descrição: Joví executa dois golpes contra seu alvo, ele gosta de chamar o primeiro de jab e o segundo de cruzado, mas... bom, ele nem sabe o que são esses movimentos, ja que geralmente ele faz isso com seu escudo.
Nome: Impenetrável!
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 12 Resistência e 10 Força
Bônus | Redução: +4 em bloqueio contra perfurante | +45 de redução de dano
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro,
Descrição: Joví intercepta o golpe de uma arma perfurante defendendo seus pontos mais perigosos.
Nome: Aldebaran
Nível: 5
Arquétipo: Estância
Requisitos: 12 pontos em Resistência e 12 pontos em Força
Bônus: +5 em bloquear com escudo, +8 contra desarmes
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Mãos Firmes, (E/R/A/Ex) Controlado
Descrição: Joví se coloca em uma postura mais atenciosa do que potente, apesar de ser uma postura menos firme do que Obelisco, nessa postura o Kryavitari reduz seus erros dando menores brechas para o azar e a desatenção.
Nome: Apollo Creed
Nível: 6
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Resistência e 12 pontos em Força
Modificador: +6 em bloqueio contra contundente, +60 de redução dano
Custo de Stamina: 75.
CD: 4 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro, (R) Melhor Defesa
Descrição: Joví não age apenas como Rocky Balboa... Ao interceptar com sucesso o golpe do oponente, ele devolve um ataque.
Nome: Inderrubável
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Força e 15 pontos em Resistência
Bônus | Redução : +7 de bloqueio contra objetos cortantes, +8 em resistir a quedas, +75 redução de dano
Custo de Stamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: (R) Couro de Aço, (R) Base Sólida,
Descrição: Demonstrando sua força, Joví intercepta o golpe cortante desferido contra ele.
Nome: Muralha
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Força e 18 pontos em Resistência
Bônus | Redução: +8 em bloqueio contra longa distância, +170 redução de dano
Custo de Stamina: 85.
CD: 6 turnos.
Características: (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
Descrição: Joví admite a melhor forma disponível para bloquear um golpe a longa distância e então executa.
Nome: Fúria do Gigante
Nível: 9
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 pontos em Força e 18 pontos em Resistência
Dano: +200
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: (Ex) Rinoceronte, (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Múltiplos Alvos
Descrição: Joví entra em estado de fúria desenvolvendo ataques com tudo aquilo que tenha oportunidade, contra todos inimigos que ele conseguir atingir.
Nome: Obelisco
Nível: 10
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 20 Pontos em Resistência e 18 pontos em Força
Bônus: +10 em bloquear com escudo, +10 em resistir físico e mental, +5 de percepção contra golpes furtivos
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Atenção Múltipla Complexa,(E) Corpo Fechado, (E) Preparado
Descrição: O Gigante em seu ápice físico e controle máximo do seu escudo reconhece as melhores oportunidades para se defender, os 840 anos de experiência de Joví realmente trouxeram resultado.
Ágape
Re: [Habilidades] Jo'W - Postado Qua Jun 29, 2022 11:41 am
Nome: Frio e Calculista
Nível: 1.
Arquétipo: Estância
Requisitos: -
Bônus: +1 em defender com escudo
Custo de Stamina: -
CD: -.
Características: (E) Avaliação Simples
Descrição: Joví se coloca em uma postura mais avaliativa no combate, geralmente em situações adversas onde precisa resolver outro problema além do seu adversário direto.
Nome: Marreta
Nível: 2.
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano: 40
Custo de Stamina: 40
CD: -
Características: (A/Ex) Golpe Duplo
Descrição: Jovi desfere um golpe no seu oponente com seus ambos punhos ou com seu escudo, desferindo uma pancada explosiva de cima para baixo, geralmente aplicado duas vezes seguidas.
Nome: Sequência
Nível: 3.
Arquétipo: Ação.
Requisitos: 10 pontos em Força e 10 pontos em Inteligência
Dano: +45.
Custo de Stamina: 45.
CD: 1 turno.
Características: (A/Ex) Golpe Duplo
Descrição: Joví executa dois golpes contra seu alvo, ele gosta de chamar o primeiro de jab e o segundo de cruzado, mas... bom, ele nem sabe o que são esses movimentos, ja que geralmente ele faz isso com seu escudo.
Nome: Impenetrável!
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 12 Resistência e 10 Força
Bônus | Redução: +4 em bloqueio contra perfurante | +45 de redução de dano
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro,
Descrição: Joví intercepta o golpe de uma arma perfurante defendendo seus pontos mais perigosos.
Nome: Aldebaran
Nível: 5
Arquétipo: Estância
Requisitos: 12 pontos em Resistência e 12 pontos em Força
Bônus: +5 em bloquear com escudo, +8 contra desarmes
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Mãos Firmes, (E/R/A/Ex) Controlado
Descrição: Joví se coloca em uma postura mais atenciosa do que potente, apesar de ser uma postura menos firme do que Obelisco, nessa postura o Kryavitari reduz seus erros dando menores brechas para o azar e a desatenção.
Nome: Apollo Creed
Nível: 6
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Resistência e 12 pontos em Força
Modificador: +6 em bloqueio contra contundente, +60 de redução dano
Custo de Stamina: 75.
CD: 4 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro, (R) Melhor Defesa
Descrição: Joví não age apenas como Rocky Balboa... Ao interceptar com sucesso o golpe do oponente, ele devolve um ataque.
Nome: Inderrubável
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Força e 15 pontos em Resistência
Bônus | Redução : +7 de bloqueio contra objetos cortantes, +8 em resistir a quedas, +75 redução de dano
Custo de Stamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: (R) Couro de Aço, (R) Base Sólida,
Descrição: Demonstrando sua força, Joví intercepta o golpe cortante desferido contra ele.
Nome: Muralha
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Força e 18 pontos em Resistência
Bônus | Redução: +8 em bloqueio contra longa distância, +170 redução de dano
Custo de Stamina: 85.
CD: 6 turnos.
Características: (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
Descrição: Joví admite a melhor forma disponível para bloquear um golpe a longa distância e então executa.
Nome: Fúria do Gigante
Nível: 9
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 pontos em Força e 18 pontos em Resistência
Dano: +200
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: (Ex) Rinoceronte, (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Múltiplos Alvos
Descrição: Joví entra em estado de fúria desenvolvendo ataques com tudo aquilo que tenha oportunidade, contra todos inimigos que ele conseguir atingir.
Nome: Obelisco
Nível: 10
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 20 Pontos em Resistência e 18 pontos em Força
Bônus: +10 em bloquear com escudo, +10 em resistir físico e mental, +5 de percepção contra golpes furtivos
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Atenção Múltipla Complexa,(E) Corpo Fechado, (E) Preparado
Descrição: O Gigante em seu ápice físico e controle máximo do seu escudo reconhece as melhores oportunidades para se defender, os 840 anos de experiência de Joví realmente trouxeram resultado.
Negada. Primeiramente, é necessário ter os PC's na sua carteira para que poder pedir qualquer atualização/criação.
Em segundo lugar, algumas das suas técnicas não tem descrição coerente com os efeitos. Por exemplo, sua primeira estância não justifica o bloqueio com escudo. Suas réplicas não justificam a diminuição de dano. Além disso, a técnica nível 6, com o efeito Melhor Defesa, seria interessante de ser revista por um único detalhe. Quando se usa esse efeito, você deve deixar uma observação porque para usar o contra-ataque deve abrir mão do bônus defensivo.
(R) Melhor Defesa - É o ataque. Você pode trocar os bônus defensivos de uma técnica por um movimento ofensivo! Você realiza sua defesa normalmente, sem qualquer bônus.
mas a utilização desta técnica permite que você bata de volta. O oponente ganha uma ação exclusivamente defensiva. Exclusivo para Réplicas. Custo: 45 PC.
Jo'w
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Jo'W - Postado Qua Jun 29, 2022 8:17 pm
Quero tirar o Rocky balboa da minha estância pra poder criar duas, custa 1050 PC ela sem esse negocio.
Nome: Frio e Calculista
Nível: 1.
Arquétipo: Estância
Requisitos: -
Bônus: +1 em defender com escudo
Custo de Stamina: -
CD: -.
Características: (E) Avaliação Simples
Descrição: A Primeira postura treinada pelo gigante nas artes que envolvem o escudo, desenvolveu a capacidade de analisar a situação enquanto porta a sua arma defensiva para sempre estar um passo a frente do seu oponente, ou pelo menos ter essa possibilidade.
Nome: Marreta
Nível: 2.
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano: 40
Custo de Stamina: 40
CD: -
Características: (A/Ex) Golpe Duplo
Descrição: Jovi desfere um golpe no seu oponente com seus ambos punhos ou com seu escudo, desferindo uma pancada explosiva de cima para baixo, geralmente aplicado duas vezes seguidas.
Nome: Sequência
Nível: 3.
Arquétipo: Ação.
Requisitos: 10 pontos em Força e 10 pontos em Inteligência
Dano: +45.
Custo de Stamina: 45.
CD: 1 turno.
Características: (A/Ex) Golpe Duplo
Descrição: Joví executa dois golpes contra seu alvo, ele gosta de chamar o primeiro de jab e o segundo de cruzado, mas... bom, ele nem sabe o que são esses movimentos, ja que geralmente ele faz isso com seu escudo.
Nome: Impenetrável!
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 12 Resistência e 10 Força
Bônus | Redução: +4 em bloqueio contra perfurante | +45 de redução de dano
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro,
Descrição: Joví intercepta o golpe de uma arma perfurante defendendo seus pontos mais perigosos, geralmente irrompendo o avanço direto contra o mesmo bloqueando o ponto visado pelo seu inimigo.
Nome: Aldebaran
Nível: 5
Arquétipo: Estância
Requisitos: 12 pontos em Resistência e 12 pontos em Força
Bônus: +5 em bloquear com escudo, +8 contra desarmes
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Mãos Firmes, (E/R/A/Ex) Controlado
Descrição: Joví se coloca em uma postura mais atenciosa do que potente, apesar de ser uma postura menos firme do que Obelisco, nessa postura o Kryavitari reduz seus erros dando menores brechas para o azar e a desatenção.
Nome: Apollo Creed
Nível: 6
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Resistência e 12 pontos em Força
Modificador: +6 em bloqueio contra contundente, +60 de redução dano
Custo de Stamina: 75.
CD: 4 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro, (R) Melhor Defesa
Descrição: Joví não age apenas como Rocky Balboa... Ao interceptar com sucesso o golpe do oponente, ele pode optar por ser mais ousado e devolver um ataque.
Nome: Inderrubável
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Força e 15 pontos em Resistência
Bônus | Redução : +7 de bloqueio contra objetos cortantes, +8 em resistir a quedas, +75 redução de dano
Custo de Stamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: (R) Couro de Aço, (R) Base Sólida,
Descrição: Demonstrando sua força, Joví intercepta o golpe cortante desferido contra ele. Um técnico em firmar sua base sabe como evitar um desequilibrio durante sua defesa; mas mesmo em falhas é possível notar a dureza da pele do gigante.
Nome: Muralha
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Força e 18 pontos em Resistência
Bônus | Redução: +8 em bloqueio contra longa distância, +170 redução de dano
Custo de Stamina: 85.
CD: 6 turnos.
Características: (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
Descrição: Joví admite a melhor forma disponível para bloquear um golpe a longa distância e então executa. O gigante acostumado contra esse tipo de golpe parece nem sentir tanta dor quando atingido.
Nome: Fúria do Gigante
Nível: 9
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 pontos em Força e 18 pontos em Resistência
Dano: +200
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: (Ex) Rinoceronte, (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Múltiplos Alvos
Descrição: Joví entra em estado de fúria desenvolvendo ataques com tudo aquilo que tenha oportunidade, contra todos inimigos que ele conseguir atingir.
Nome: Obelisco
Nível: 10
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 20 Pontos em Resistência e 18 pontos em Força
Bônus: +10 em bloquear com escudo, +10 em resistir físico e mental, +5 de percepção contra golpes furtivos
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Atenção Múltipla Complexa,(E) Corpo Fechado, (E) Preparado
Descrição: O Gigante em seu ápice físico e controle máximo do seu escudo reconhece as melhores oportunidades para se defender, os 840 anos de experiência de Joví realmente trouxeram resultado.
Nome: Frio e Calculista
Nível: 1.
Arquétipo: Estância
Requisitos: -
Bônus: +1 em defender com escudo
Custo de Stamina: -
CD: -.
Características: (E) Avaliação Simples
Descrição: A Primeira postura treinada pelo gigante nas artes que envolvem o escudo, desenvolveu a capacidade de analisar a situação enquanto porta a sua arma defensiva para sempre estar um passo a frente do seu oponente, ou pelo menos ter essa possibilidade.
Nome: Marreta
Nível: 2.
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano: 40
Custo de Stamina: 40
CD: -
Características: (A/Ex) Golpe Duplo
Descrição: Jovi desfere um golpe no seu oponente com seus ambos punhos ou com seu escudo, desferindo uma pancada explosiva de cima para baixo, geralmente aplicado duas vezes seguidas.
Nome: Sequência
Nível: 3.
Arquétipo: Ação.
Requisitos: 10 pontos em Força e 10 pontos em Inteligência
Dano: +45.
Custo de Stamina: 45.
CD: 1 turno.
Características: (A/Ex) Golpe Duplo
Descrição: Joví executa dois golpes contra seu alvo, ele gosta de chamar o primeiro de jab e o segundo de cruzado, mas... bom, ele nem sabe o que são esses movimentos, ja que geralmente ele faz isso com seu escudo.
Nome: Impenetrável!
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 12 Resistência e 10 Força
Bônus | Redução: +4 em bloqueio contra perfurante | +45 de redução de dano
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro,
Descrição: Joví intercepta o golpe de uma arma perfurante defendendo seus pontos mais perigosos, geralmente irrompendo o avanço direto contra o mesmo bloqueando o ponto visado pelo seu inimigo.
Nome: Aldebaran
Nível: 5
Arquétipo: Estância
Requisitos: 12 pontos em Resistência e 12 pontos em Força
Bônus: +5 em bloquear com escudo, +8 contra desarmes
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Mãos Firmes, (E/R/A/Ex) Controlado
Descrição: Joví se coloca em uma postura mais atenciosa do que potente, apesar de ser uma postura menos firme do que Obelisco, nessa postura o Kryavitari reduz seus erros dando menores brechas para o azar e a desatenção.
Nome: Apollo Creed
Nível: 6
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Resistência e 12 pontos em Força
Modificador: +6 em bloqueio contra contundente, +60 de redução dano
Custo de Stamina: 75.
CD: 4 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro, (R) Melhor Defesa
Descrição: Joví não age apenas como Rocky Balboa... Ao interceptar com sucesso o golpe do oponente, ele pode optar por ser mais ousado e devolver um ataque.
Nome: Inderrubável
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Força e 15 pontos em Resistência
Bônus | Redução : +7 de bloqueio contra objetos cortantes, +8 em resistir a quedas, +75 redução de dano
Custo de Stamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: (R) Couro de Aço, (R) Base Sólida,
Descrição: Demonstrando sua força, Joví intercepta o golpe cortante desferido contra ele. Um técnico em firmar sua base sabe como evitar um desequilibrio durante sua defesa; mas mesmo em falhas é possível notar a dureza da pele do gigante.
Nome: Muralha
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Força e 18 pontos em Resistência
Bônus | Redução: +8 em bloqueio contra longa distância, +170 redução de dano
Custo de Stamina: 85.
CD: 6 turnos.
Características: (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
Descrição: Joví admite a melhor forma disponível para bloquear um golpe a longa distância e então executa. O gigante acostumado contra esse tipo de golpe parece nem sentir tanta dor quando atingido.
Nome: Fúria do Gigante
Nível: 9
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 pontos em Força e 18 pontos em Resistência
Dano: +200
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: (Ex) Rinoceronte, (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Múltiplos Alvos
Descrição: Joví entra em estado de fúria desenvolvendo ataques com tudo aquilo que tenha oportunidade, contra todos inimigos que ele conseguir atingir.
Nome: Obelisco
Nível: 10
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 20 Pontos em Resistência e 18 pontos em Força
Bônus: +10 em bloquear com escudo, +10 em resistir físico e mental, +5 de percepção contra golpes furtivos
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Atenção Múltipla Complexa,(E) Corpo Fechado, (E) Preparado
Descrição: O Gigante em seu ápice físico e controle máximo do seu escudo reconhece as melhores oportunidades para se defender, os 840 anos de experiência de Joví realmente trouxeram resultado.
Ágape
Re: [Habilidades] Jo'W - Postado Qua Jun 29, 2022 8:45 pm
Jo'w escreveu:Quero tirar o Rocky balboa da minha estância pra poder criar duas, custa 1050 PC ela sem esse negocio.
Nome: Frio e Calculista
Nível: 1.
Arquétipo: Estância
Requisitos: -
Bônus: +1 em defender com escudo
Custo de Stamina: -
CD: -.
Características: (E) Avaliação Simples
Descrição: A Primeira postura treinada pelo gigante nas artes que envolvem o escudo, desenvolveu a capacidade de analisar a situação enquanto porta a sua arma defensiva para sempre estar um passo a frente do seu oponente, ou pelo menos ter essa possibilidade.
Nome: Marreta
Nível: 2.
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano: 40
Custo de Stamina: 40
CD: -
Características: (A/Ex) Golpe Duplo
Descrição: Jovi desfere um golpe no seu oponente com seus ambos punhos ou com seu escudo, desferindo uma pancada explosiva de cima para baixo, geralmente aplicado duas vezes seguidas.
Nome: Sequência
Nível: 3.
Arquétipo: Ação.
Requisitos: 10 pontos em Força e 10 pontos em Inteligência
Dano: +45.
Custo de Stamina: 45.
CD: 1 turno.
Características: (A/Ex) Golpe Duplo
Descrição: Joví executa dois golpes contra seu alvo, ele gosta de chamar o primeiro de jab e o segundo de cruzado, mas... bom, ele nem sabe o que são esses movimentos, ja que geralmente ele faz isso com seu escudo.
Nome: Impenetrável!
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 12 Resistência e 10 Força
Bônus | Redução: +4 em bloqueio contra perfurante | +45 de redução de dano
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro,
Descrição: Joví intercepta o golpe de uma arma perfurante defendendo seus pontos mais perigosos, geralmente irrompendo o avanço direto contra o mesmo bloqueando o ponto visado pelo seu inimigo.
Nome: Aldebaran
Nível: 5
Arquétipo: Estância
Requisitos: 12 pontos em Resistência e 12 pontos em Força
Bônus: +5 em bloquear com escudo, +8 contra desarmes
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Mãos Firmes, (E/R/A/Ex) Controlado
Descrição: Joví se coloca em uma postura mais atenciosa do que potente, apesar de ser uma postura menos firme do que Obelisco, nessa postura o Kryavitari reduz seus erros dando menores brechas para o azar e a desatenção.
Nome: Apollo Creed
Nível: 6
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Resistência e 12 pontos em Força
Modificador: +6 em bloqueio contra contundente, +60 de redução dano
Custo de Stamina: 75.
CD: 4 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro, (R) Melhor Defesa
Descrição: Joví não age apenas como Rocky Balboa... Ao interceptar com sucesso o golpe do oponente, ele pode optar por ser mais ousado e devolver um ataque.
Nome: Inderrubável
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Força e 15 pontos em Resistência
Bônus | Redução : +7 de bloqueio contra objetos cortantes, +8 em resistir a quedas, +75 redução de dano
Custo de Stamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: (R) Couro de Aço, (R) Base Sólida,
Descrição: Demonstrando sua força, Joví intercepta o golpe cortante desferido contra ele. Um técnico em firmar sua base sabe como evitar um desequilibrio durante sua defesa; mas mesmo em falhas é possível notar a dureza da pele do gigante.
Nome: Muralha
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 15 pontos em Força e 18 pontos em Resistência
Bônus | Redução: +8 em bloqueio contra longa distância, +170 redução de dano
Custo de Stamina: 85.
CD: 6 turnos.
Características: (R) Couro de Aço, (R) Carapaça divina
Descrição: Joví admite a melhor forma disponível para bloquear um golpe a longa distância e então executa. O gigante acostumado contra esse tipo de golpe parece nem sentir tanta dor quando atingido.
Nome: Fúria do Gigante
Nível: 9
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 pontos em Força e 18 pontos em Resistência
Dano: +200
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: (Ex) Rinoceronte, (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Múltiplos Alvos
Descrição: Joví entra em estado de fúria desenvolvendo ataques com tudo aquilo que tenha oportunidade, contra todos inimigos que ele conseguir atingir.
Nome: Obelisco
Nível: 10
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 20 Pontos em Resistência e 18 pontos em Força
Bônus: +10 em bloquear com escudo, +10 em resistir físico e mental, +5 de percepção contra golpes furtivos
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Atenção Múltipla Complexa,(E) Corpo Fechado, (E) Preparado
Descrição: O Gigante em seu ápice físico e controle máximo do seu escudo reconhece as melhores oportunidades para se defender, os 840 anos de experiência de Joví realmente trouxeram resultado.
Aprovada. Jo'w, fiz alguns ajustes nas técnicas 3 cujo dano é de 35 e não 45, assim como troquei o requisito de inteligência para resistência (considerando que todos os demais seguem esse padrão)
Jo'w
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Jo'W - Postado Dom Jul 03, 2022 12:59 pm
Marcial: Slifer - O Corte Celeste
Valor: 35 PCNome: Guerreiro Experiente
Nível: 1
Arquétipo: Estância
Requisitos: -
Bônus: +1 em brandir espada de duas mãos.
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Avaliação Simples
Descrição: Jovi é um experiente guerreiro de quase um milênio de anos, pelas milhares de batalhas que participou desenvolveu a facilidade de economizar espaços de tempo para agir de forma otimizada durante a batalha, assim como uma melhora com sua espada bastarda.
Valor: 40 PCNome: Ataque Duplo I
Nível: 2.
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano: +40
Custo de Stamina: 40
CD: -
Características: (A/Ex) Golpe Duplo
Descrição: O gigante desfere dois golpes com sua espada ou seu escudo, o primeiro visando a lateral do corpo e o segundo visando a perna do lado contrário para incapacitar o adversário.
Valor: 45 PCNome: Ataque Rápido
Nível: 3.
Arquétipo: Ação
Requisitos: 10 pontos em Destreza e 10 pontos em Força
Dano: +35.
Custo de Stamina: 45.
CD: 1 turno.
Características: (A) Movimento Acrobático
Descrição: O gigante faz um salto atlético na direção do seu adversário para cortar grandes distâncias rapidamente e então aplica seu golpe de curta distância quando próximo o suficiente.
Valor: 50 PCNome: Ataque Duplo II
Nível: 4
Arquétipo: Explosão
Requisitos: 12 Força e 10 Destreza
Dano|Bônus: +50 de dano.
Custo de Stamina: 70
CD: 2 turnos.
Características: (A/Ex) Golpe Duplo
Descrição: O gigante desfere dois golpes com sua espada ou seu escudo, o primeiro visando a lateral do corpo e o segundo visando a perna do lado contrário para incapacitar o adversário. Essa é uma evolução deste movimento mais simples onde o gigante aplica mais energi a visando maiores resultados.
Valor: 100 PCNome: Golpe de Aríete
Nível: 5
Arquétipo: Ação
Requisitos: 12 pontos em Força e 12 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +50 de dano. Você é capaz de tirar 2 pontos da durabilidade inimiga por movimento ofensivo.
Custo de Stamina: 70
CD: 3 turnos
Características: (A/Ex) Golpe Duplo, (A) Rompe-Muros
Descrição: Jovi desfere os golpes contra o oponente visando uma peça de armadura do mesmo, o conhecimento de ferraria do gigante o possibilita a saber o ponto fraco da armadura e assim danifica-la bem mais que o normal.
Valor: 110 PCNome: Corte Celeste
Nível: 6
Arquétipo: Estância
Requisitos: 15 pontos em Força e 12 pontos em Destreza
Bônus: +6 em brandir espada de duas mãos
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Foco Múltiplo Simples, (E) Mãos Firmes
Descrição: Em busca da maestria com a montante o gigante admite uma postura firme com uma empunhadura firme da arma auxiliada por suas duas mãos e com o dominio do espaço que o possibilita exercer o combate contra dois oponentes.
Valor: 140 PCNome: A Fúria das Cordilheiras
Nível: 7
Arquétipo: Explosão
Requisitos: 15 pontos em Força e 15 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +150 de dano.
Custo de Stamina: 90
CD: 5 turnos.
Características: (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Múltiplos Alvos
Descrição: O gigante empunhando qualquer arma de curta distância(como espada, lança, escudo ou machado) desfere um golpe na lateral do corpo do oponente e em um surto de fúria repete o movimento contra todos os oponentes que conseguir atingir até que sua sequência seja rompida por um erro.
Valor: 150 PCNome: Lição de Casa
Nível: 8
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 pontos em Força e 15 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +170 de dano
Custo de Stamina: 95
CD: 6 turnos
Características: (Ex) Força Descontrolada, (Ex) Golpe Triplo
Descrição: Jovi desfere com sua espada ou seu escudo três golpes sequências de cima para baixo utilizando o auxilio da gravidade para elevar o potencial de ferir seu inimigo.
Valor: 205 PCNome: Vocação de Berço
Nível: 9
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 pontos em Detreza e 18 pontos em Força.
Dano: +200
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: (Ex) Força Descontrolada, (Ex) Golpe Triplo, (E/R/A/Ex) Controlado
Descrição: O Gigante com sua espada em mãos desfere golpes em sequência contra eu adversãrio, o primeiro da direita pra esquerda, o segundo de cima para baixo, e o ultimo geralmente vem de cima mais a esquerda e desce cruzando na direção da sua direita inferior. Esse movimento é executado com toda brutalidade do ser, mostrando um grande potencial de dano mas ao mesmo tempo a cautela do gigante minimiza suas chances de erro. Jovi já foi visto usando essa técnica também usando seu escudo como arma.
Valor: 195 PCNome: Slifer
Nível: 10
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 20 Pontos em Destreza e 18 pontos em Força
Bônus: +10 em brandir espada de duas mãos, +10 em resistir físico e mental, +8 em resistir a desarmes
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Foco Múltiplo Complexo, (E) Corpo Fechado, (E) Mãos Firmes
Descrição: Jovi dominando sua espada bastarda admite uma postura rígida tanto física quanto mentalmente, e então tem a oportunidade de mostrar toda sua maestria com uma montante em mãos adquirida em diversos anos de treinamento do gigante.
Total: 1070 PC
Amateratsu
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Jo'W - Postado Seg Jul 04, 2022 7:05 pm
Jo'w escreveu:Marcial: Slifer - O Corte CelesteValor: 35 PCNome: Guerreiro Experiente
Nível: 1
Arquétipo: Estância
Requisitos: -
Bônus: +1 em brandir espada de duas mãos.
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Avaliação Simples
Descrição: Jovi é um experiente guerreiro de quase um milênio de anos, pelas milhares de batalhas que participou desenvolveu a facilidade de economizar espaços de tempo para agir de forma otimizada durante a batalha, assim como uma melhora com sua espada bastarda.Valor: 40 PCNome: Ataque Duplo I
Nível: 2.
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano: +40
Custo de Stamina: 40
CD: -
Características: (A/Ex) Golpe Duplo
Descrição: O gigante desfere dois golpes com sua espada ou seu escudo, o primeiro visando a lateral do corpo e o segundo visando a perna do lado contrário para incapacitar o adversário.Valor: 45 PCNome: Ataque Rápido
Nível: 3.
Arquétipo: Ação
Requisitos: 10 pontos em Destreza e 10 pontos em Força
Dano: +35.
Custo de Stamina: 45.
CD: 1 turno.
Características: (A) Movimento Acrobático
Descrição: O gigante faz um salto atlético na direção do seu adversário para cortar grandes distâncias rapidamente e então aplica seu golpe de curta distância quando próximo o suficiente.Valor: 50 PCNome: Ataque Duplo II
Nível: 4
Arquétipo: Explosão
Requisitos: 12 Força e 10 Destreza
Dano|Bônus: +50 de dano.
Custo de Stamina: 70
CD: 2 turnos.
Características: (A/Ex) Golpe Duplo
Descrição: O gigante desfere dois golpes com sua espada ou seu escudo, o primeiro visando a lateral do corpo e o segundo visando a perna do lado contrário para incapacitar o adversário. Essa é uma evolução deste movimento mais simples onde o gigante aplica mais energi a visando maiores resultados.Valor: 100 PCNome: Golpe de Aríete
Nível: 5
Arquétipo: Ação
Requisitos: 12 pontos em Força e 12 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +50 de dano. Você é capaz de tirar 2 pontos da durabilidade inimiga por movimento ofensivo.
Custo de Stamina: 70
CD: 3 turnos
Características: (A/Ex) Golpe Duplo, (A) Rompe-Muros
Descrição: Jovi desfere os golpes contra o oponente visando uma peça de armadura do mesmo, o conhecimento de ferraria do gigante o possibilita a saber o ponto fraco da armadura e assim danifica-la bem mais que o normal.Valor: 110 PCNome: Corte Celeste
Nível: 6
Arquétipo: Estância
Requisitos: 15 pontos em Força e 12 pontos em Destreza
Bônus: +6 em brandir espada de duas mãos
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Foco Múltiplo Simples, (E) Mãos Firmes
Descrição: Em busca da maestria com a montante o gigante admite uma postura firme com uma empunhadura firme da arma auxiliada por suas duas mãos e com o dominio do espaço que o possibilita exercer o combate contra dois oponentes.Valor: 140 PCNome: A Fúria das Cordilheiras
Nível: 7
Arquétipo: Explosão
Requisitos: 15 pontos em Força e 15 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +150 de dano.
Custo de Stamina: 90
CD: 5 turnos.
Características: (Ex) Força Descontrolada, (A/Ex) Múltiplos Alvos
Descrição: O gigante empunhando qualquer arma de curta distância(como espada, lança, escudo ou machado) desfere um golpe na lateral do corpo do oponente e em um surto de fúria repete o movimento contra todos os oponentes que conseguir atingir até que sua sequência seja rompida por um erro.Valor: 150 PCNome: Lição de Casa
Nível: 8
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 pontos em Força e 15 pontos em Destreza
Dano|Bônus: +170 de dano
Custo de Stamina: 95
CD: 6 turnos
Características: (Ex) Força Descontrolada, (Ex) Golpe Triplo
Descrição: Jovi desfere com sua espada ou seu escudo três golpes sequências de cima para baixo utilizando o auxilio da gravidade para elevar o potencial de ferir seu inimigo.Valor: 205 PCNome: Vocação de Berço
Nível: 9
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 pontos em Detreza e 18 pontos em Força.
Dano: +200
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: (Ex) Força Descontrolada, (Ex) Golpe Triplo, (E/R/A/Ex) Controlado
Descrição: O Gigante com sua espada em mãos desfere golpes em sequência contra eu adversãrio, o primeiro da direita pra esquerda, o segundo de cima para baixo, e o ultimo geralmente vem de cima mais a esquerda e desce cruzando na direção da sua direita inferior. Esse movimento é executado com toda brutalidade do ser, mostrando um grande potencial de dano mas ao mesmo tempo a cautela do gigante minimiza suas chances de erro. Jovi já foi visto usando essa técnica também usando seu escudo como arma.Valor: 195 PCNome: Slifer
Nível: 10
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 20 Pontos em Destreza e 18 pontos em Força
Bônus: +10 em brandir espada de duas mãos, +10 em resistir físico e mental, +8 em resistir a desarmes
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: (E) Foco Múltiplo Complexo, (E) Corpo Fechado, (E) Mãos Firmes
Descrição: Jovi dominando sua espada bastarda admite uma postura rígida tanto física quanto mentalmente, e então tem a oportunidade de mostrar toda sua maestria com uma montante em mãos adquirida em diversos anos de treinamento do gigante.
Total: 1070 PC
Marcial Aprovada.
Jo'w
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Jo'W - Postado Qui Jul 14, 2022 5:31 pm
Nome: O Ponto Forte
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto(10)
Dano | Resistência: -
Custo de Mana: 35 de mana na atiação, 25 por turno posterior.
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: "O mundo sob nossos pés" (V)
Efeito: Buff Complexo (Força)
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Joví através de uma frase abre janela para a ativação da magia, utilizando da mana para aumentar a capacidade física do seu corpo o kryavitari consegue superar a força até mesmo de gigantes que venham a ser mais fortes que ele.
Valor: 45 PC
Ágape
Re: [Habilidades] Jo'W - Postado Qui Jul 14, 2022 7:42 pm
Jo'w escreveu:Nome: O Ponto Forte
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto(10)
Dano | Resistência: -
Custo de Mana: 35 de mana na atiação, 25 por turno posterior.
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: "O mundo sob nossos pés" (V)
Efeito: Buff Complexo (Força)
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Joví através de uma frase abre janela para a ativação da magia, utilizando da mana para aumentar a capacidade física do seu corpo o kryavitari consegue superar a força até mesmo de gigantes que venham a ser mais fortes que ele.
Valor: 45 PC
Aprovada
Conteúdo patrocinado
Re: [Habilidades] Jo'W - Postado
|
|