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Ágape
[Habilidades] Vexia T. Adreas - Postado Sex Jun 10, 2022 5:25 pm
Vexia T. Adreas
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Vexia T. Adreas
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Nome: Filha do Criador
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Duração | Tipo: Ilimitada, passiva.
Efeito: Efeito Bônus: +6/+8/+10 em acerto mágico
Imunidade Elemental: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
Resfriamento: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10)
Descrição: A primeira nascida imortal, tão antiga quanto a própria era atual. Vexia nasceu uma lutadora, capaz de proteger os seus dos mais diversos perigos, protegendo a criação de seus padrinhos. Isso não ficou apenas no físico, é claro, estendendo até a parte mágica. Dessa forma, a facilidade em acertar suas magias corre em seu sangue tanto quanto a facilidade em lutar.
AUTORAIS IMEDIATAS [03]
Nome: Até os Céus
Nível: 04
Requisitos: Magia e oculto lvl10.
Dano | Resistência: 0; de 35 até 90.
Custo de Mana: Mínimo de 50 para ativar, 40 para manter + 1 de mana por ponto de dano
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (“Até os Céus”)
Efeito: Voar
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Ao ativar a magia, grandes asas de energia se formam em suas costas, capazes de fazer Vexia subir aos céus como um pássaro. Se assim a cavaleira desejar, as asas são capazes de lançar suas penas até seus alvo, causando dano em seus inimigos enquanto sobrevoa os céus.
Nome: Uma por Todos
Nível: 09
Requisitos: Magia e oculto lvl10.
Dano | Resistência: de 55 até 240.
Custo de Mana: Mínimo de 55 para ativar, 45 para manter + 1 de Mana por 1 ponto Dano.
Duração | Tipo: 3 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Buff complexo (destreza) e efeito em área.
Resfriamento: Mínimo de 4; a cada 50 de resistência, 1 de CD.
Descrição: Ao aproximar ambas as mãos em frente ao peito, Vexia é capaz de criar um escudo no formato que for mais propício para a situação, sendo capaz de proteger tanto a si mesma quanto a seus aliados próximos. Ao mesmo tempo, todos na área de efeito, incluindo aqueles que não foram protegidos pela magia, são beneficiados por um buff complexo de destreza, para facilitar seus movimentos, e assim terem mais facilidade contra seus inimigos.
Nome: Lâmina Divina
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto lvl10
Dano | Resistência: de 55 até 240 de dano.
Custo de Mana: Mínimo de 55 para ativar, 45 para manter + 1 de Mana por 1 ponto Dano.
Duração | Tipo: 3 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material
Efeito: Propriedade elemental: luz, atordoado
Resfriamento: Mínimo de 1, 1 CD a cada 50 de dano.
Descrição: A luz é capaz de iluminar os ambientes mais inóspitos, mas também é capaz de ferir aqueles que cruzam o caminho de seu conjurador. Quando com uma arma em mãos, Vexia é capaz de envolver a lâmina de luz, aumentando sua capacidade mortífera, para acabar rapidamente com seus inimigos. A lâmina brilha como um farol para seu inimigo, que ao ser atingido, é atordoado pelo golpe voraz da Adreas.
AUTORAIS LENTAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Vexia T. Adreas
Imagem grande :
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Re: [Habilidades] Vexia T. Adreas - Postado Ter Dez 27, 2022 5:55 am
Por favor, mudar o título e o nome de Vexia T. Materazzi para Vexia Adreas
Nome: Filha do Criador
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Duração | Tipo: Ilimitada, passiva.
Efeito: Efeito Bônus: +6/+8/+10 em acerto mágico
Imunidade Elemental: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
Resfriamento: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10)
Descrição: A primeira nascida imortal, tão antiga quanto a própria era atual. Vexia nasceu uma lutadora, capaz de proteger os seus dos mais diversos perigos, protegendo a criação de seus padrinhos. Isso não ficou apenas no físico, é claro, estendendo até a parte mágica. Dessa forma, a facilidade em acertar suas magias corre em seu sangue tanto quanto a facilidade em lutar.
Valor: 140 P.C
Nome: Até os Céus
Nível: 04
Requisitos: Magia e oculto lvl10.
Dano | Resistência: 0; de 35 até 90.
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter + 15
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (“Até os Céus”)
Efeito: Voar
Resfriamento: 1 a cada 50 de dano.
Descrição: Ao ativar a magia, grandes asas de energia se formam em suas costas, capazes de fazer Vexia subir aos céus como um pássaro. Se assim a cavaleira desejar, as asas são capazes de lançar suas penas até seus alvo, causando dano em seus inimigos enquanto sobrevoa os céus.
Valor: 35 P.C
Nome: Uma por Todos
Nível: 09
Requisitos: Magia e oculto lvl10.
Dano | Resistência: de 55 até 240.
Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto de resistência, 45 para manter.
Duração | Tipo: 3 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Buff complexo (destreza) e efeito em área.
Resfriamento: Mínimo de 4; a cada 50 de resistência, 1 de CD.
Descrição: Ao aproximar ambas as mãos em frente ao peito, Vexia é capaz de criar um escudo no formato que for mais propício para a situação, sendo capaz de proteger tanto a si mesma quanto a seus aliados próximos. Ao mesmo tempo, todos em campo, incluindo aqueles que não foram protegidos pela magia, são beneficiados por um buff complexo de destreza, para facilitar seus movimentos, e assim terem mais facilidade contra seus inimigos.
Valor: 100 P.C
Nome: Lâmina Divina
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto lvl10
Dano | Resistência: de 55 até 240 de dano.
Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano
Duração | Tipo: 3 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material
Efeito: Propriedade elemental: luz, atordoado
Resfriamento: Mínimo de 1, 1 CD a cada 50 de dano.
Descrição: A luz é capaz de iluminar os ambientes mais inóspitos, mas também é capaz de ferir aqueles que cruzam o caminho de seu conjurador. Quando com uma arma em mãos, Vexia é capaz de envolver a lâmina de luz, aumentando sua capacidade mortífera, para acabar rapidamente com seus inimigos. A lâmina brilha como um farol para seu inimigo, que ao ser atingido, é atordoado pelo golpe voraz da Adreas.
Valor: 70 P.C
A Noite
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Re: [Habilidades] Vexia T. Adreas - Postado Qua Jan 04, 2023 6:13 pm
Vexia T. Adreas escreveu:Por favor, mudar o título e o nome de Vexia T. Materazzi para Vexia AdreasNome: Filha do Criador
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Duração | Tipo: Ilimitada, passiva.
Efeito: Efeito Bônus: +6/+8/+10 em acerto mágico
Imunidade Elemental: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
Resfriamento: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10)
Descrição: A primeira nascida imortal, tão antiga quanto a própria era atual. Vexia nasceu uma lutadora, capaz de proteger os seus dos mais diversos perigos, protegendo a criação de seus padrinhos. Isso não ficou apenas no físico, é claro, estendendo até a parte mágica. Dessa forma, a facilidade em acertar suas magias corre em seu sangue tanto quanto a facilidade em lutar.
Valor: 140 P.CNome: Até os Céus
Nível: 04
Requisitos: Magia e oculto lvl10.
Dano | Resistência: 0; de 35 até 90.
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter + 15
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (“Até os Céus”)
Efeito: Voar
Resfriamento: 1 a cada 50 de dano.
Descrição: Ao ativar a magia, grandes asas de energia se formam em suas costas, capazes de fazer Vexia subir aos céus como um pássaro. Se assim a cavaleira desejar, as asas são capazes de lançar suas penas até seus alvo, causando dano em seus inimigos enquanto sobrevoa os céus.
Valor: 35 P.CNome: Uma por Todos
Nível: 09
Requisitos: Magia e oculto lvl10.
Dano | Resistência: de 55 até 240.
Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto de resistência, 45 para manter.
Duração | Tipo: 3 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Buff complexo (destreza) e efeito em área.
Resfriamento: Mínimo de 4; a cada 50 de resistência, 1 de CD.
Descrição: Ao aproximar ambas as mãos em frente ao peito, Vexia é capaz de criar um escudo no formato que for mais propício para a situação, sendo capaz de proteger tanto a si mesma quanto a seus aliados próximos. Ao mesmo tempo, todos em campo, incluindo aqueles que não foram protegidos pela magia, são beneficiados por um buff complexo de destreza, para facilitar seus movimentos, e assim terem mais facilidade contra seus inimigos.
Valor: 100 P.CNome: Lâmina Divina
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto lvl10
Dano | Resistência: de 55 até 240 de dano.
Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano
Duração | Tipo: 3 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material
Efeito: Propriedade elemental: luz, atordoado
Resfriamento: Mínimo de 1, 1 CD a cada 50 de dano.
Descrição: A luz é capaz de iluminar os ambientes mais inóspitos, mas também é capaz de ferir aqueles que cruzam o caminho de seu conjurador. Quando com uma arma em mãos, Vexia é capaz de envolver a lâmina de luz, aumentando sua capacidade mortífera, para acabar rapidamente com seus inimigos. A lâmina brilha como um farol para seu inimigo, que ao ser atingido, é atordoado pelo golpe voraz da Adreas.
Valor: 70 P.C
Aprovadas com devidos ajustes.
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Re: [Habilidades] Vexia T. Adreas - Postado
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