• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    Ágape
    Klaus Jung

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Klaus Jung
    Personal Area: Clique Aqui


    PASSIVA

    Wolrd of Magic
    Nível: Passiva
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: -
    Duração | Tipo: -
    Velocidade de Conjuração: -
    Componentes: -
    Efeito: +6 /+8 /+10 em Acertar Magia
    Resfriamento: 0 / 1 / 2 Turnos.
    Descrição: World of Magic é a característica e vocação inabalável de Klaus para magia. Após muito treinar e se aperfeiçoar, reduziu a quase zero suas chances de erro, maximizando ainda mais seus acertos.

    AUTORAIS IMEDIATAS [03]

    Kyoto
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 35
    Duração | Tipo: Uso instantâneo
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Navegação espacial: A capacidade de teletransporte, movimento em outra dimensão ou até mesmo abertura de portais, entra no efeito navegação espacial. São habilidades realmente úteis se usadas sabiamente. (Também utilizadas para edições espaciais, como transformar algo que parece pequeno em algo enorme por dentro.) Os teletransportes são curtos, não permitindo viagens distantes, como teleportar de um vilarejo para outro, de um reino para outro ou coisas do gênero. Apenas poucos metros (de acordo com o alcance do sistema PvP). Em cenários narrativos (NpE) pode teleportar até 200 metros. Quando uma técnica de navegação é utilizada para defesa, como "mover" um ataque inimigo, é necessário que ela tenha pontos em resistência para isso. Desta forma, ela moverá parte do ataque inimigo respectivo ao pontos de dano dele. Para teletransportar mais de 1 coisa por técnica, é necessário estar em contato com o usuário, pagar o custo de mana quantas vezes for para cada coisa, e que a técnica seja de nível 9 ou 10.
    Resfriamento: -
    Descrição: Ao proclamar a palavra Kyoto, Klaus faz com que seu corpo suma por completo e então apareça através de uma fissão temporal, em um outro local. O desaparecimento acontece de forma instantânea, assim como o surgimento, que podo correr em pontos não tão distantes quanto se imagina.

    Otawa
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 35
    Duração | Tipo: Uso imediato
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal "Otawa"
    Efeito: Camuflagem/Invisibilidade: Um efeito baseado na capacidade de se enganar a percepção dos alvos. Raro de ser encontrado, mas muito eficiente. Permite um movimento furtivo por turno, além de aumentar em +10 o resultado de movimento furtivo.
    Resfriamento: -
    Descrição: Ao proclamar a palavra designada, o mago faz com que o campo de refração de luz em seu corpo se anule, causando uma translucidez instantânea que omite sua localização.

    Grifon
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 60 à 300 de regeneração.
    Custo de Mana: 60 à 300 de mana. Mais 65 para manter
    Duração | Tipo: 2 turnos
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Regeneração/Cura alta: A capacidade de regenerar energia vital como também as condições negativas do corpo. Pontos de hp são restituídos e os ferimentos decaem em dois níveis. Por exemplo, um sangramento grave vira um sangramento leve. Esse efeito troca dano/res por regeneração. Preço: 40 PC.
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 de mana/regeneração. Mínimo de 2 turnos
    Descrição: Klaus une as palmas frente ao corpo e então evoca as propriedades biológicas que o regem. Acelerando as partículas que residem em si, faz com que ferimentos se curem, fraturas se recomponham e até o mais mínimo ferimento se feche. Uma técnica utilizada como suporte ao mago, já que pode agir nos mais pequenos até os maiores ferimentos.


    AUTORAIS LENTAS  [01]

    Nome: Genara
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 35 para ativar. 25 para manter
    Duração | Tipo: 2 turnos
    Velocidade de Conjuração: Lenta (Conjuração: 25)
    Componentes: Gestual
    Efeito: Ilusão complexa: O mago utiliza de sua energia para enganar seu oponente. Ilusões complexas conseguem influenciar em três dos sentidos do oponente. Seja visão, olfato, audição, paladar, enfim. A ilusão simples funciona exclusivamente para uma função. Caso o jogador tenha sucesso na ilusão (este efeito torna a magia automaticamente lenta), o oponente sofre o efeito Iludido(Verificar no tópico de Atributos e Modificadores).  Habilidades ilusórias complexas ganham +3 de dificuldade no cast.
    Resfriamento: 1
    Descrição: Klaus estica o braço logo afrente de seu corpo e então, com a palma aberta, emana de sí uma energia massiva de mana que avança angular mente em 360º. Ao ter contato com tamanha energia, a mana do usuário infere o sistema nervoso do oponente dotando-o de uma alucinação poderosa. Passa a ouvir sons estridentes em seu ouvido e todo seu campo visual fica extremamente embaçado, permitindo a visão de vultos e pontos luminosos.


    AUTORAIS MARCIAIS

    Coloca aqui as habilidades aprovadas.


    Código de Criação:


    Última edição por Ágape em Seg Jul 04, 2022 9:05 pm, editado 4 vez(es)
    Ágape
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    Klaus Jung
    Bruxo
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    Temporal King
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto [10]
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 65 por teletransporte
    Duração | Tipo: 1 turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Navegação Espacial.
    Resfriamento: 2 turnos.
    Descrição: Ao estalar os dedos de uma de suas mãos, Klaus ativa um translocador baseado em sua mana. Não é capaz de surgir em locais muito distantes, no entanto, a técnica tem utilidade para vários fins de combate, cedendo a capacidade de teletransporta-lo para diversas utilidades.

    Valor: 90 P.C
    Klaus Jung
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    Ágape
    Klaus Jung escreveu:Temporal King
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto [10]
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 65 por teletransporte
    Duração | Tipo: 1 turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Navegação Espacial.
    Resfriamento: 2 turnos.
    Descrição: Ao estalar os dedos de uma de suas mãos, Klaus ativa um translocador baseado em sua mana. Não é capaz de surgir em locais muito distantes, no entanto, a técnica tem utilidade para vários fins de combate, cedendo a capacidade de teletransporta-lo para diversas utilidades.

    Valor: 90 P.C

    Negado. Klaus, o principal motivo pela sua técnica não ter sido aprovada é o seu componente gestual, que é muito simples e justamente o exemplo dado no Sistema de Técnicas Autorais: estalar os dedos, conforme pode ser conferido aqui:

    Técnicas gestuais precisam que o usuário faça algum movimento corporal para lançar a técnica. Os gestos precisam envolver, pelo menos, dois membros completos, em um movimento que percorra, pelo menos, a distância de um braço/perna. Portanto, estes movimentos não podem ser extremamente pequenos ou discretos, como um estalar ou dobrar de dedos.

    Além disso, peço que explique melhor como essa técnica funcione. É um portal que se abre? Como se dá o teleporte? Esse tipo de detalhe é importante e necessário para o entendimento da técnica, até mesmo na hora de utilizá-la para o narrador conferir e analisar com base na situação.
    Ágape
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    Klaus Jung
    Bruxo
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    Temporal King
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto [10]
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 65 por teletransporte
    Duração | Tipo: 1 turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Fala
    Efeito: Navegação Espacial.
    Resfriamento: 2 turnos.
    Descrição: Após proferir a palavra Kai, Klaus ativa um translocador baseado em sua mana. Ele apenas some e reaparece em um novo local, sendo que não é capaz de surgir em locais muito distantes, no entanto, a técnica tem utilidade para vários fins de combate, cedendo a capacidade de teletransporta-lo para diversas utilidades.

    Valor: 90 P.C
    Klaus Jung
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    Ágape
    Temporal King
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto [10]
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 65 por teletransporte
    Duração | Tipo: 1 turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Fala
    Efeito: Navegação Espacial.
    Resfriamento: 2 turnos.
    Descrição: Após proferir a palavra Kai, Klaus ativa um translocador baseado em sua mana. Ele apenas some e reaparece em um novo local, sendo que não é capaz de surgir em locais muito distantes, no entanto, a técnica tem utilidade para vários fins de combate, cedendo a capacidade de teletransporta-lo para diversas utilidades.

    Valor: 90 P.C

    Aprovada
    Ágape
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    Klaus Jung
    Bruxo
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    Fyrt
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 300
    Custo de Mana: 65 por turno.
    Duração | Tipo: 4 turnos
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Aprisionamento e Ataque em Área [Complexo]
    Resfriamento: 2 turnos.
    Descrição: Após proferir a palavra Fyrt, um símbolo reluzente com runas élficas surge em uma área de cinco quadros. Esse círculo aprisiona até um oponente por turno utilizando-se de amarras energéticas que saem de si e após se fincarem as pernas e braços imobilizam o corpo adversário. Cada oponente adicional preso após o segundo turno tem um custo adicional de 20 de mana.


    Valor: 85 P.C

    Aprisionamento: Seja uma magia que invoca cordas, correntes, um selo no chão que impede o movimento, enfim. Aprisionamento, distinto da habilidade atordoamento, impede o oponente de se mover. Consequentemente, ele não consegue efetuar esquivas ou correr para longe, apesar de ainda poder mover os braços e conjurar magias defensivas. O alvo pode rolar resistir magia a cada turno preso para tentar se soltar. Preço: 25 PC.

    Efeito em Área: Ao comprar este feito sua técnica pode atingir em área, ou seja, afetar mais de um alvo ao mesmo tempo. Inclusive, os efeitos também são aplicados em todos. Funciona de duas maneiras: Pode ocupar o slot de efeito complexo e não causar nenhuma desvantagem ou pode não ocupar slot nenhum, e aumentar o consumo de mana da técnica em (level da técnica x 25), além de acrescentar em 1 turno seu CD normal. Por exemplo, uma técnica de level 7 terá seu custo normal + 175 extra por causa do efeito. Observação: Não pode ser utilizada junto com selos. Preço: 30 PC.
    Klaus Jung
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    Amateratsu
    [Habilidades] Klaus Jung 0chzEva
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    [Habilidades] Klaus Jung 0chzEva
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    Fyrt
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 300
    Custo de Mana: 65 por turno.
    Duração | Tipo: 4 turnos
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Aprisionamento e Ataque em Área [Complexo]
    Resfriamento: 2 turnos.
    Descrição: Após proferir a palavra Fyrt, um símbolo reluzente com runas élficas surge em uma área de cinco quadros. Esse círculo aprisiona até um oponente por turno utilizando-se de amarras energéticas que saem de si e após se fincarem as pernas e braços imobilizam o corpo adversário. Cada oponente adicional preso após o segundo turno tem um custo adicional de 20 de mana.


    Valor: 85 P.C

    Aprisionamento: Seja uma magia que invoca cordas, correntes, um selo no chão que impede o movimento, enfim. Aprisionamento, distinto da habilidade atordoamento, impede o oponente de se mover. Consequentemente, ele não consegue efetuar esquivas ou correr para longe, apesar de ainda poder mover os braços e conjurar magias defensivas. O alvo pode rolar resistir magia a cada turno preso para tentar se soltar. Preço: 25 PC.

    Efeito em Área: Ao comprar este feito sua técnica pode atingir em área, ou seja, afetar mais de um alvo ao mesmo tempo. Inclusive, os efeitos também são aplicados em todos. Funciona de duas maneiras: Pode ocupar o slot de efeito complexo e não causar nenhuma desvantagem ou pode não ocupar slot nenhum, e aumentar o consumo de mana da técnica em (level da técnica x 25), além de acrescentar em 1 turno seu CD normal. Por exemplo, uma técnica de level 7 terá seu custo normal + 175 extra por causa do efeito. Observação: Não pode ser utilizada junto com selos. Preço: 30 PC.

    Magia Negada. É necessário colocar um gasto a mais de Mana correspondente ao Dano da técnica. Ou seja, caso queira manter os 300 de dano, será necessário Gastar 300 de Mana na ativação e 65 para manter a técnica ativa, de acordo com a Duração.

    Amateratsu
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    Fyrt
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 300
    Custo de Mana: 300 ativação. 65 por turno.
    Duração | Tipo: 4 turnos
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Aprisionamento e Ataque em Área [Complexo]
    Resfriamento: 2 turnos.
    Descrição: Após proferir a palavra Fyrt, um símbolo reluzente com runas élficas surge em uma área de cinco quadros. Esse círculo aprisiona até um oponente por turno utilizando-se de amarras energéticas que saem de si e após se fincarem as pernas e braços imobilizam o corpo adversário. Cada oponente adicional preso após o segundo turno tem um custo adicional de 20 de mana.


    Valor: 85 P.C

    Aprisionamento: Seja uma magia que invoca cordas, correntes, um selo no chão que impede o movimento, enfim. Aprisionamento, distinto da habilidade atordoamento, impede o oponente de se mover. Consequentemente, ele não consegue efetuar esquivas ou correr para longe, apesar de ainda poder mover os braços e conjurar magias defensivas. O alvo pode rolar resistir magia a cada turno preso para tentar se soltar. Preço: 25 PC.

    Efeito em Área: Ao comprar este feito sua técnica pode atingir em área, ou seja, afetar mais de um alvo ao mesmo tempo. Inclusive, os efeitos também são aplicados em todos. Funciona de duas maneiras: Pode ocupar o slot de efeito complexo e não causar nenhuma desvantagem ou pode não ocupar slot nenhum, e aumentar o consumo de mana da técnica em (level da técnica x 25), além de acrescentar em 1 turno seu CD normal. Por exemplo, uma técnica de level 7 terá seu custo normal + 175 extra por causa do efeito. Observação: Não pode ser utilizada junto com selos. Preço: 30 PC.

    Magia Negada. É necessário colocar um gasto a mais de Mana correspondente ao Dano da técnica. Ou seja, caso queira manter os 300 de dano, será necessário Gastar 300 de Mana na ativação e 65 para manter a técnica ativa, de acordo com a Duração.
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    Fyrt
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 300
    Custo de Mana: 300 ativação. 65 por turno.
    Duração | Tipo: 4 turnos
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Aprisionamento e Ataque em Área [Complexo]
    Resfriamento: 2 turnos.
    Descrição: Após proferir a palavra Fyrt, um símbolo reluzente com runas élficas surge em uma área de cinco quadros. Esse círculo aprisiona até um oponente por turno utilizando-se de amarras energéticas que saem de si e após se fincarem as pernas e braços imobilizam o corpo adversário. Cada oponente adicional preso após o segundo turno tem um custo adicional de 20 de mana.


    Valor: 85 P.C

    Aprisionamento: Seja uma magia que invoca cordas, correntes, um selo no chão que impede o movimento, enfim. Aprisionamento, distinto da habilidade atordoamento, impede o oponente de se mover. Consequentemente, ele não consegue efetuar esquivas ou correr para longe, apesar de ainda poder mover os braços e conjurar magias defensivas. O alvo pode rolar resistir magia a cada turno preso para tentar se soltar. Preço: 25 PC.

    Efeito em Área: Ao comprar este feito sua técnica pode atingir em área, ou seja, afetar mais de um alvo ao mesmo tempo. Inclusive, os efeitos também são aplicados em todos. Funciona de duas maneiras: Pode ocupar o slot de efeito complexo e não causar nenhuma desvantagem ou pode não ocupar slot nenhum, e aumentar o consumo de mana da técnica em (level da técnica x 25), além de acrescentar em 1 turno seu CD normal. Por exemplo, uma técnica de level 7 terá seu custo normal + 175 extra por causa do efeito. Observação: Não pode ser utilizada junto com selos. Preço: 30 PC.
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    Wolrd of Magic
    Nível: Passiva
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: -
    Duração | Tipo: -
    Velocidade de Conjuração: -
    Componentes: -
    Efeito: +6 /+8 /+10 em Conjurar Magia
    Resfriamento: 0 / 1 / 2 Turnos.
    Descrição: World of Magic é a característica e vocação inabalável de Klaus para magia. Após muito treinar e se aperfeiçoar, reduziu a quase zero suas chances de erro, maximizando ainda mais seus acertos.

    Valor: 80 P.C

    Invisible
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 45 ativação. 45 por turno.
    Duração | Tipo: 3 turnos.
    Velocidade de Conjuração: Imediato.
    Componentes: Verbal
    Efeito: Camuflagem/Invisibilidade.
    Resfriamento: 1 turno.
    Descrição: Concentrando a mana em toda a extensão do seu corpo e proclamando a palavra "Invisible", o mago torna seu corpo completamente translúcido, fazendo com que a luz passe através de si e oculte sua posição.

    Total: 63 P.C

    Camuflagem/Invisibilidade: Um efeito baseado na capacidade de se enganar a percepção dos alvos. Raro de ser encontrado, mas muito eficiente. Permite um movimento furtivo por turno, além de aumentar em +10 o resultado de movimento furtivo. Preço: 40 PC.
    Klaus Jung
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    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Amateratsu
    [Habilidades] Klaus Jung 0chzEva
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    [Habilidades] Klaus Jung 0chzEva
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    Fyrt
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 300
    Custo de Mana: 300 ativação. 65 por turno.
    Duração | Tipo: 4 turnos
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Aprisionamento e Ataque em Área [Complexo]
    Resfriamento: 2 turnos.
    Descrição: Após proferir a palavra Fyrt, um símbolo reluzente com runas élficas surge em uma área de cinco quadros. Esse círculo aprisiona até um oponente por turno utilizando-se de amarras energéticas que saem de si e após se fincarem as pernas e braços imobilizam o corpo adversário. Cada oponente adicional preso após o segundo turno tem um custo adicional de 20 de mana.


    Valor: 105 P.C

    Aprisionamento: Seja uma magia que invoca cordas, correntes, um selo no chão que impede o movimento, enfim. Aprisionamento, distinto da habilidade atordoamento, impede o oponente de se mover. Consequentemente, ele não consegue efetuar esquivas ou correr para longe, apesar de ainda poder mover os braços e conjurar magias defensivas. O alvo pode rolar resistir magia a cada turno preso para tentar se soltar. Preço: 25 PC.

    Efeito em Área: Ao comprar este feito sua técnica pode atingir em área, ou seja, afetar mais de um alvo ao mesmo tempo. Inclusive, os efeitos também são aplicados em todos. Funciona de duas maneiras: Pode ocupar o slot de efeito complexo e não causar nenhuma desvantagem ou pode não ocupar slot nenhum, e aumentar o consumo de mana da técnica em (level da técnica x 25), além de acrescentar em 1 turno seu CD normal. Por exemplo, uma técnica de level 7 terá seu custo normal + 175 extra por causa do efeito. Observação: Não pode ser utilizada junto com selos. Preço: 30 PC.

    Magia Aprovada. Ajustei o valor para 105, vide os 50 de PC do nível 10 + dos dois Efeitos.

    Wolrd of Magic
    Nível: Passiva
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: -
    Duração | Tipo: -
    Velocidade de Conjuração: -
    Componentes: -
    Efeito: +6 /+8 /+10 em Conjurar Magia
    Resfriamento: 0 / 1 / 2 Turnos.
    Descrição: World of Magic é a característica e vocação inabalável de Klaus para magia. Após muito treinar e se aperfeiçoar, reduziu a quase zero suas chances de erro, maximizando ainda mais seus acertos.

    Valor: 80 P.C

    Invisible
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 45 ativação. 40 por turno.
    Duração | Tipo: 3 turnos.
    Velocidade de Conjuração: Imediato.
    Componentes: Verbal
    Efeito: Camuflagem/Invisibilidade.
    Resfriamento: 1 turno.
    Descrição: Concentrando a mana em toda a extensão do seu corpo e proclamando a palavra "Invisible", o mago torna seu corpo completamente translúcido, fazendo com que a luz passe através de si e oculte sua posição.

    Total: 63 P.C

    Camuflagem/Invisibilidade: Um efeito baseado na capacidade de se enganar a percepção dos alvos. Raro de ser encontrado, mas muito eficiente. Permite um movimento furtivo por turno, além de aumentar em +10 o resultado de movimento furtivo. Preço: 40 PC.

    Passiva e Magia Imediata Aprovadas.
    Amateratsu
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    Klaus Jung
    Bruxo
    [Habilidades] Klaus Jung Revestimento-esmaltado-brilhante-10x10cm-preto-tecnogres-1124848-foto-155f3c0b-b03e-40b6-9d1e-fb3c27655ff4
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    [Habilidades] Klaus Jung Revestimento-esmaltado-brilhante-10x10cm-preto-tecnogres-1124848-foto-155f3c0b-b03e-40b6-9d1e-fb3c27655ff4
    Imagem grande : [Habilidades] Klaus Jung O8Pyu9l
    Ancestor Elf
    Nível: Nível 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 100 de mana por ativação. 25 para manutenção
    Duração | Tipo: 4 turnos.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Atordoado. Selamento.
    Resfriamento: 2 turnos.
    Descrição: O mago profere a palavra "Ancestor" e então emana de si uma névoa translúcida. Tal névoa de difícil localização faz com que, ao ser inalada ou com o toque à pele do oponente, um estado de letargia e atordoamento assuma seu corpo. A segunda propriedade da névoa é justamente o fato de inibir de forma quase completa o uso de magia e até mesmo de mana daqueles que entraram em contato com ela.

    Valor: 100 P.C

    Atordoado: O efeito atordoado é para impedir os movimentos ofensivos de um oponente por este turno. Distinto de um Adormecer ou de um Sedução, o efeito atordoado não pode ser cancelado. Atordoamentos também impedem o uso de magias gestuais. Preço: 20 PC.

    Selamento: O selamento é um efeito extremamente poderoso, pois ele pode impedir o uso de técnicas e magias e até mesmo da mana como um todo (selamento total de mana só o grimório cannon) Efeito de selamento só funciona para magias abaixo ou igual ao nível da habilidade de selamento. Preço: 30 PC.
    Klaus Jung
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    Amateratsu
    [Habilidades] Klaus Jung 0chzEva
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    [Habilidades] Klaus Jung 0chzEva
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    Klaus Jung escreveu:
    Ancestor Elf
    Nível: Nível 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 100 de mana por ativação. 25 para manutenção
    Duração | Tipo: 4 turnos.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Atordoado. Selamento.
    Resfriamento: 2 turnos.
    Descrição: O mago profere a palavra "Ancestor" e então emana de si uma névoa translúcida. Tal névoa de difícil localização faz com que, ao ser inalada ou com o toque à pele do oponente, um estado de letargia e atordoamento assuma seu corpo. A segunda propriedade da névoa é justamente o fato de inibir de forma quase completa o uso de magia e até mesmo de mana daqueles que entraram em contato com ela.

    Valor: 100 P.C

    Atordoado: O efeito atordoado é para impedir os movimentos ofensivos de um oponente por este turno. Distinto de um Adormecer ou de um Sedução, o efeito atordoado não pode ser cancelado. Atordoamentos também impedem o uso de magias gestuais. Preço: 20 PC.

    Selamento: O selamento é um efeito extremamente poderoso, pois ele pode impedir o uso de técnicas e magias e até mesmo da mana como um todo (selamento total de mana só o grimório cannon) Efeito de selamento só funciona para magias abaixo ou igual ao nível da habilidade de selamento. Preço: 30 PC.

    Magia Negada. Névoa ou Neblina somente por ressonância de elemento água + ar.
    Amateratsu
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    Klaus Jung
    Bruxo
    [Habilidades] Klaus Jung Revestimento-esmaltado-brilhante-10x10cm-preto-tecnogres-1124848-foto-155f3c0b-b03e-40b6-9d1e-fb3c27655ff4
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    [Habilidades] Klaus Jung Revestimento-esmaltado-brilhante-10x10cm-preto-tecnogres-1124848-foto-155f3c0b-b03e-40b6-9d1e-fb3c27655ff4
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    GOSTARIA DE IGNORAR TODAS AS TÉCNICAS FEITAS ATÉ AQUI, ESTOU MUDANDO DE BUILD

    NOVAS TÉCNICAS A SEREM CRIADAS:

    Genara
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 150 de dano.
    Custo de Mana: 150
    Duração | Tipo: 2 turnos
    Velocidade de Conjuração: Lenta
    Componentes: Gestual
    Efeito: Ilusão complexa: O mago utiliza de sua energia para enganar seu oponente. Ilusões complexas conseguem influenciar em três dos sentidos do oponente. Seja visão, olfato, audição, paladar, enfim. A ilusão simples funciona exclusivamente para uma função. Caso o jogador tenha sucesso na ilusão (este efeito torna a magia automaticamente lenta), o oponente sofre o efeito Iludido(Verificar no tópico de Atributos e Modificadores).  Habilidades ilusórias complexas ganham +3 de dificuldade no cast.
    Resfriamento: 1 turno.
    Descrição: Klaus estica o braço logo afrente de seu corpo e então, com a palma aberta, emana de sí uma energia massiva de mana que avança angular mente em 360º. Ao ter contato com tamanha energia, a mana do usuário infere o sistema nervoso do oponente dotando-o de uma sonolência fora do normal, sendo praticamente incapaz de abrir os olhos ou então

    Valor: 55

    Kyoto
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 35
    Duração | Tipo: Uso instantâneo
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Navegação espacial: A capacidade de teletransporte, movimento em outra dimensão ou até mesmo abertura de portais, entra no efeito navegação espacial. São habilidades realmente úteis se usadas sabiamente. (Também utilizadas para edições espaciais, como transformar algo que parece pequeno em algo enorme por dentro.) Os teletransportes são curtos, não permitindo viagens distantes, como teleportar de um vilarejo para outro, de um reino para outro ou coisas do gênero. Apenas poucos metros (de acordo com o alcance do sistema PvP). Em cenários narrativos (NpE) pode teleportar até 200 metros. Quando uma técnica de navegação é utilizada para defesa, como "mover" um ataque inimigo, é necessário que ela tenha pontos em resistência para isso. Desta forma, ela moverá parte do ataque inimigo respectivo ao pontos de dano dele. Para teletransportar mais de 1 coisa por técnica, é necessário estar em contato com o usuário, pagar o custo de mana quantas vezes for para cada coisa, e que a técnica seja de nível 9 ou 10.
    Resfriamento: -
    Descrição: Ao proclamar a palavra Kyoto, Klaus faz com que seu corpo suma por completo e então apareça através de uma fissão temporal, em um outro local. O desaparecimento acontece de forma instantânea, assim como o surgimento, que podo correr em pontos não tão distantes quanto se imagina.

    Valor: 55

    Mandragora
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 75
    Duração | Tipo: Uso instantâneo
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Selamento: O selamento é um efeito extremamente poderoso, pois ele pode impedir o uso de técnicas e magias e até mesmo da mana como um todo (selamento total de mana só o grimório cannon) Efeito de selamento só funciona para magias abaixo ou igual ao nível da habilidade de selamento.
    Aprisionamento: Seja uma magia que invoca cordas, correntes, um selo no chão que impede o movimento, enfim. Aprisionamento, distinto da habilidade atordoamento, impede o oponente de se mover. Consequentemente, ele não consegue efetuar esquivas ou correr para longe, apesar de ainda poder mover os braços e conjurar magias defensivas. O alvo pode rolar resistir magia a cada turno preso para tentar se soltar.
    Resfriamento: 1 turno
    Descrição: Klaus profere a palavra Mandragora e então um selo rúnico surge embaixo do oponente. Todo ser que entrar dentro do perímetro do símbolo luminoso, acaba entrando em paralisia e fica com seus movimentos restringidos. Não obstante, o selo ainda impede de forma substâncial o uso de mana e artifícios mágicos.

    Valor: 95
    Klaus Jung
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    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Genara
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 150 de dano.
    Custo de Mana: 150
    Duração | Tipo: 2 turnos
    Velocidade de Conjuração: Lenta
    Componentes: Gestual
    Efeito: Ilusão complexa: O mago utiliza de sua energia para enganar seu oponente. Ilusões complexas conseguem influenciar em três dos sentidos do oponente. Seja visão, olfato, audição, paladar, enfim. A ilusão simples funciona exclusivamente para uma função. Caso o jogador tenha sucesso na ilusão (este efeito torna a magia automaticamente lenta), o oponente sofre o efeito Iludido(Verificar no tópico de Atributos e Modificadores).  Habilidades ilusórias complexas ganham +3 de dificuldade no cast.
    Resfriamento: 1 turno.
    Descrição: Klaus estica o braço logo afrente de seu corpo e então, com a palma aberta, emana de sí uma energia massiva de mana que avança angular mente em 360º. Ao ter contato com tamanha energia, a mana do usuário infere o sistema nervoso do oponente dotando-o de uma sonolência fora do normal, sendo praticamente incapaz de abrir os olhos ou então

    Valor: 55

    Magia Negada. De acordo com a descrição da magia, o efeito mais se aproxima do adormecido do que uma ilusão complexa. De todo modo, para causar tal sonolência é necessário haver o efeito adormecido na técnica.

    Kyoto
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 35
    Duração | Tipo: Uso instantâneo
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Navegação espacial: A capacidade de teletransporte, movimento em outra dimensão ou até mesmo abertura de portais, entra no efeito navegação espacial. São habilidades realmente úteis se usadas sabiamente. (Também utilizadas para edições espaciais, como transformar algo que parece pequeno em algo enorme por dentro.) Os teletransportes são curtos, não permitindo viagens distantes, como teleportar de um vilarejo para outro, de um reino para outro ou coisas do gênero. Apenas poucos metros (de acordo com o alcance do sistema PvP). Em cenários narrativos (NpE) pode teleportar até 200 metros. Quando uma técnica de navegação é utilizada para defesa, como "mover" um ataque inimigo, é necessário que ela tenha pontos em resistência para isso. Desta forma, ela moverá parte do ataque inimigo respectivo ao pontos de dano dele. Para teletransportar mais de 1 coisa por técnica, é necessário estar em contato com o usuário, pagar o custo de mana quantas vezes for para cada coisa, e que a técnica seja de nível 9 ou 10.
    Resfriamento: -
    Descrição: Ao proclamar a palavra Kyoto, Klaus faz com que seu corpo suma por completo e então apareça através de uma fissão temporal, em um outro local. O desaparecimento acontece de forma instantânea, assim como o surgimento, que podo correr em pontos não tão distantes quanto se imagina.

    Valor: 55

    Aprovada

    Mandragora
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 75
    Duração | Tipo: Uso instantâneo
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Selamento: O selamento é um efeito extremamente poderoso, pois ele pode impedir o uso de técnicas e magias e até mesmo da mana como um todo (selamento total de mana só o grimório cannon) Efeito de selamento só funciona para magias abaixo ou igual ao nível da habilidade de selamento.
    Aprisionamento: Seja uma magia que invoca cordas, correntes, um selo no chão que impede o movimento, enfim. Aprisionamento, distinto da habilidade atordoamento, impede o oponente de se mover. Consequentemente, ele não consegue efetuar esquivas ou correr para longe, apesar de ainda poder mover os braços e conjurar magias defensivas. O alvo pode rolar resistir magia a cada turno preso para tentar se soltar.
    Resfriamento: 1 turno
    Descrição: Klaus profere a palavra Mandragora e então um selo rúnico surge embaixo do oponente. Todo ser que entrar dentro do perímetro do símbolo luminoso, acaba entrando em paralisia e fica com seus movimentos restringidos. Não obstante, o selo ainda impede de forma substâncial o uso de mana e artifícios mágicos.

    Valor: 95

    Negado. Selamento é uma magia de precaução, que funciona contra técnicas conhecidas. Ou seja, você sabe que seu oponente tem uma habilidade X e você consegue selar essa habilidade. Assim como no efeito diz, para selar/impedir o uso geral de mana, é necessário ter acesso ao grimório canon de selamento
    Ágape
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    Klaus Jung
    Bruxo
    [Habilidades] Klaus Jung Revestimento-esmaltado-brilhante-10x10cm-preto-tecnogres-1124848-foto-155f3c0b-b03e-40b6-9d1e-fb3c27655ff4
    Imagem grande : [Habilidades] Klaus Jung O8Pyu9l
    [Habilidades] Klaus Jung Revestimento-esmaltado-brilhante-10x10cm-preto-tecnogres-1124848-foto-155f3c0b-b03e-40b6-9d1e-fb3c27655ff4
    Imagem grande : [Habilidades] Klaus Jung O8Pyu9l
    Genara
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 35
    Duração | Tipo: 2 turnos
    Velocidade de Conjuração: Lenta
    Componentes: Gestual
    Efeito: Ilusão complexa: O mago utiliza de sua energia para enganar seu oponente. Ilusões complexas conseguem influenciar em três dos sentidos do oponente. Seja visão, olfato, audição, paladar, enfim. A ilusão simples funciona exclusivamente para uma função. Caso o jogador tenha sucesso na ilusão (este efeito torna a magia automaticamente lenta), o oponente sofre o efeito Iludido(Verificar no tópico de Atributos e Modificadores).  Habilidades ilusórias complexas ganham +3 de dificuldade no cast.
    Resfriamento: 1
    Descrição: Klaus estica o braço logo afrente de seu corpo e então, com a palma aberta, emana de sí uma energia massiva de mana que avança angular mente em 360º. Ao ter contato com tamanha energia, a mana do usuário infere o sistema nervoso do oponente dotando-o de uma alucinação poderosa. Passa a ouvir sons estridentes em seu ouvido e todo seu campo visual fica extremamente embaçado, permitindo a visão de vultos e pontos luminosos.

    Valor: 55

    Munrhá
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 35
    Duração | Tipo: 2 turnos
    Velocidade de Conjuração: Lenta
    Componentes: Gestual
    Efeito: Ilusão complexa: O mago utiliza de sua energia para enganar seu oponente. Ilusões complexas conseguem influenciar em três dos sentidos do oponente. Seja visão, olfato, audição, paladar, enfim. A ilusão simples funciona exclusivamente para uma função. Caso o jogador tenha sucesso na ilusão (este efeito torna a magia automaticamente lenta), o oponente sofre o efeito Iludido(Verificar no tópico de Atributos e Modificadores).  Habilidades ilusórias complexas ganham +3 de dificuldade no cast.
    Resfriamento: 1 turno.
    Descrição: Klaus junta as palmas de sua mão e ao ter contato visual com tal ato, o oponente deixa com que a mana do mago interfira em seu sistema biológico de maneira ilusória. Ele passa a sentir em seu corpo um peso extraórdinário, como se sua própria massa em quilos dobrasse, fazendo com que seu movimentos se tornem letárgicos.

    Valor: 55

    Otawa
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 35
    Duração | Tipo: Uso imediato
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal "Otawa"
    Efeito: Camuflagem/Invisibilidade: Um efeito baseado na capacidade de se enganar a percepção dos alvos. Raro de ser encontrado, mas muito eficiente. Permite um movimento furtivo por turno, além de aumentar em +10 o resultado de movimento furtivo.
    Resfriamento: -
    Descrição: Ao proclamar a palavra designada, o mago faz com que o campo de refração de luz em seu corpo se anule, causando uma translucidez instantânea que omite sua localização.

    Valor: 55
    Klaus Jung
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Genara
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 35
    Duração | Tipo: 2 turnos
    Velocidade de Conjuração: Lenta
    Componentes: Gestual
    Efeito: Ilusão complexa: O mago utiliza de sua energia para enganar seu oponente. Ilusões complexas conseguem influenciar em três dos sentidos do oponente. Seja visão, olfato, audição, paladar, enfim. A ilusão simples funciona exclusivamente para uma função. Caso o jogador tenha sucesso na ilusão (este efeito torna a magia automaticamente lenta), o oponente sofre o efeito Iludido(Verificar no tópico de Atributos e Modificadores).  Habilidades ilusórias complexas ganham +3 de dificuldade no cast.
    Resfriamento: 1
    Descrição: Klaus estica o braço logo afrente de seu corpo e então, com a palma aberta, emana de sí uma energia massiva de mana que avança angular mente em 360º. Ao ter contato com tamanha energia, a mana do usuário infere o sistema nervoso do oponente dotando-o de uma alucinação poderosa. Passa a ouvir sons estridentes em seu ouvido e todo seu campo visual fica extremamente embaçado, permitindo a visão de vultos e pontos luminosos.

    Valor: 55

    Aprovada. Ajustei apenas o custo de mana para manter a habilidade e também adicionei o valor de conjuração necessário.

    Munrhá
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 35
    Duração | Tipo: 2 turnos
    Velocidade de Conjuração: Lenta
    Componentes: Gestual
    Efeito: Ilusão complexa: O mago utiliza de sua energia para enganar seu oponente. Ilusões complexas conseguem influenciar em três dos sentidos do oponente. Seja visão, olfato, audição, paladar, enfim. A ilusão simples funciona exclusivamente para uma função. Caso o jogador tenha sucesso na ilusão (este efeito torna a magia automaticamente lenta), o oponente sofre o efeito Iludido(Verificar no tópico de Atributos e Modificadores).  Habilidades ilusórias complexas ganham +3 de dificuldade no cast.
    Resfriamento: 1 turno.
    Descrição: Klaus junta as palmas de sua mão e ao ter contato visual com tal ato, o oponente deixa com que a mana do mago interfira em seu sistema biológico de maneira ilusória. Ele passa a sentir em seu corpo um peso extraórdinário, como se sua própria massa em quilos dobrasse, fazendo com que seu movimentos se tornem letárgicos.

    Valor: 55

    Negado. Klaus, cuidado com o modo como você descreve os efeitos. Dizer que os movimentos do alvo se tornam letárgicos sem o efeito de lentidão ou de um veneno que tenha um efeito similar é incoerente.

    Otawa
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 35
    Duração | Tipo: Uso imediato
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal "Otawa"
    Efeito: Camuflagem/Invisibilidade: Um efeito baseado na capacidade de se enganar a percepção dos alvos. Raro de ser encontrado, mas muito eficiente. Permite um movimento furtivo por turno, além de aumentar em +10 o resultado de movimento furtivo.
    Resfriamento: -
    Descrição: Ao proclamar a palavra designada, o mago faz com que o campo de refração de luz em seu corpo se anule, causando uma translucidez instantânea que omite sua localização.

    Valor: 55

    Aprovada
    Ágape
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    Klaus Jung
    Bruxo
    [Habilidades] Klaus Jung Revestimento-esmaltado-brilhante-10x10cm-preto-tecnogres-1124848-foto-155f3c0b-b03e-40b6-9d1e-fb3c27655ff4
    Imagem grande : [Habilidades] Klaus Jung O8Pyu9l
    [Habilidades] Klaus Jung Revestimento-esmaltado-brilhante-10x10cm-preto-tecnogres-1124848-foto-155f3c0b-b03e-40b6-9d1e-fb3c27655ff4
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    SUBSTITUIR APENAS O MOD DA MINHA PASSIVA

    Wolrd of Magic
    Nível: Passiva
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: -
    Duração | Tipo: -
    Velocidade de Conjuração: -
    Componentes: -
    Efeito: +6 /+8 /+10 em Acertar Magia
    Resfriamento: 0 / 1 / 2 Turnos.
    Descrição: World of Magic é a característica e vocação inabalável de Klaus para magia. Após muito treinar e se aperfeiçoar, reduziu a quase zero suas chances de erro, maximizando ainda mais seus acertos.

    80 P.C
    Klaus Jung
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Amateratsu
    [Habilidades] Klaus Jung 0chzEva
    Imagem grande : [Habilidades] Klaus Jung V7dhsqq
    [Habilidades] Klaus Jung 0chzEva
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    Klaus Jung escreveu:SUBSTITUIR APENAS O MOD DA MINHA PASSIVA

    Wolrd of Magic
    Nível: Passiva
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: -
    Duração | Tipo: -
    Velocidade de Conjuração: -
    Componentes: -
    Efeito: +6 /+8 /+10 em Acertar Magia
    Resfriamento: 0 / 1 / 2 Turnos.
    Descrição: World of Magic é a característica e vocação inabalável de Klaus para magia. Após muito treinar e se aperfeiçoar, reduziu a quase zero suas chances de erro, maximizando ainda mais seus acertos.

    80 P.C

    Passiva Aprovada.
    Amateratsu
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    Klaus Jung
    Bruxo
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    [Habilidades] Klaus Jung Revestimento-esmaltado-brilhante-10x10cm-preto-tecnogres-1124848-foto-155f3c0b-b03e-40b6-9d1e-fb3c27655ff4
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    Graivty
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 35 para ativar. 25 para manter.
    Duração | Tipo: 2 turnos
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Gretir: Aprisionamento em área sempre que uma magia utilizando este efeito é criado. Permite ao usuário alterar a gravidade para todos que o cerca sem ser afetado com grande liberdade. Caso Gretir seja utilizado para subir o peso gravitacional contra um alvo, o efeito passa a ser paralisia - e caso o usuário resista ao efeito, então, lentidão. Sem possibilidade de resistência.
    Resfriamento: 1 turno.
    Descrição: Kluas bota seu braço esticado afrente do corpo com a palma da mão aberta, em seguida, sua mana forma uma redoma gravitacional em torno do oponente. A orbe faz que tudo dentro dela tenha um peso sobre si igual ao triplo de sua massa corporal, logo, permanecendo inerte. Aqueles mais resistentes demonstram uma grande lentidão em seus movimentos, demonstrando o grau de dificuldade em lidar com a habilidade.

    Valor: 25
    Klaus Jung
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    Klaus Jung
    Bruxo
    [Habilidades] Klaus Jung Revestimento-esmaltado-brilhante-10x10cm-preto-tecnogres-1124848-foto-155f3c0b-b03e-40b6-9d1e-fb3c27655ff4
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    Grifon
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0-300 resistência.
    Custo de Mana: 0-300.
    Duração | Tipo: 2 turnos
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Manipulação energética complexa: O mago utiliza de sua energia para grandes edições. Capaz de criar uma grande parede com sua energia, criar uma plataforma para poder alcançar alturas maiores ou aparar sua queda, disparar lanças de energia na direção de um oponente, até mesmo uma enorme rajada energética. Enfim, a manipulação energética complexa é um efeito realmente muito poderoso, pois permite o mago criar uma infinidade de variações com sua mana. Habilidades que possuem o efeito Manipulação Energética Complexa podem conceder dano ou redução de dano, de maneira dinâmica. Ou seja, ao invés do jogador definir na hora da criação, ele pode escolher entre um ou outro na momento da utilização. Ele ainda pode decidir não causar nem um nem outro, utilizando o efeito como auxiliar. Conjuração lenta, caso este efeito esteja na habilidade. Preço: 40 PC.
    Resfriamento: 2 turnos.
    Descrição: Klaus une as palmas frente ao corpo e então evoca na sua frente uma parede massiva de mana. Esta parede pode tomar várias proporções com base na necessidade, assim como sua resistência para defesa costuma variar nos mais diversos casos.

    Valor: 55
    Klaus Jung
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    Ágape
    Klaus Jung escreveu:Graivty
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 35 para ativar. 25 para manter.
    Duração | Tipo: 2 turnos
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Gretir: Aprisionamento em área sempre que uma magia utilizando este efeito é criado. Permite ao usuário alterar a gravidade para todos que o cerca sem ser afetado com grande liberdade. Caso Gretir seja utilizado para subir o peso gravitacional contra um alvo, o efeito passa a ser paralisia - e caso o usuário resista ao efeito, então, lentidão. Sem possibilidade de resistência.
    Resfriamento: 1 turno.
    Descrição: Kluas bota seu braço esticado afrente do corpo com a palma da mão aberta, em seguida, sua mana forma uma redoma gravitacional em torno do oponente. A orbe faz que tudo dentro dela tenha um peso sobre si igual ao triplo de sua massa corporal, logo, permanecendo inerte. Aqueles mais resistentes demonstram uma grande lentidão em seus movimentos, demonstrando o grau de dificuldade em lidar com a habilidade.

    Valor: 25

    Magia Negada. Klaus, o problema da sua magia está mais relacionado à sua trama. Passos de trama que envolvem rolagem de dado, mesmo usando o Pula Trama, precisam que se role o dado. Eu fui conferir, inclusive, com o chefe da área de tramas. Ou seja, sem a rolagem de pesquisa você não tem o acesso ao elemento.
    Ágape
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    Ágape
    Klaus Jung escreveu:Grifon
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0-300 resistência.
    Custo de Mana: 0-300.
    Duração | Tipo: 2 turnos
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Manipulação energética complexa: O mago utiliza de sua energia para grandes edições. Capaz de criar uma grande parede com sua energia, criar uma plataforma para poder alcançar alturas maiores ou aparar sua queda, disparar lanças de energia na direção de um oponente, até mesmo uma enorme rajada energética. Enfim, a manipulação energética complexa é um efeito realmente muito poderoso, pois permite o mago criar uma infinidade de variações com sua mana. Habilidades que possuem o efeito Manipulação Energética Complexa podem conceder dano ou redução de dano, de maneira dinâmica. Ou seja, ao invés do jogador definir na hora da criação, ele pode escolher entre um ou outro na momento da utilização. Ele ainda pode decidir não causar nem um nem outro, utilizando o efeito como auxiliar. Conjuração lenta, caso este efeito esteja na habilidade. Preço: 40 PC.
    Resfriamento: 2 turnos.
    Descrição: Klaus une as palmas frente ao corpo e então evoca na sua frente uma parede massiva de mana. Esta parede pode tomar várias proporções com base na necessidade, assim como sua resistência para defesa costuma variar nos mais diversos casos.

    Valor: 55

    Magia Negada. Toda e qualquer magia com o efeito de Manipulação Energética Complexa é, obrigatoriamente, lenta. Eu poderia apenas alterar esse fato, porém você pode optar por aumentar a resistência. Além disso, é sempre necessário apontar o mínimo de mana para ativar a magia de acordo com o nível, e o custo para mantê-la. O tempo de CD também está sempre relacionado ao gasto de mana, 1 turno para cada 50 pontos, tendo um mínimo de 2 turnos no caso de magia nível 10.
    Ágape
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    Klaus Jung
    Bruxo
    [Habilidades] Klaus Jung Revestimento-esmaltado-brilhante-10x10cm-preto-tecnogres-1124848-foto-155f3c0b-b03e-40b6-9d1e-fb3c27655ff4
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    [Habilidades] Klaus Jung Revestimento-esmaltado-brilhante-10x10cm-preto-tecnogres-1124848-foto-155f3c0b-b03e-40b6-9d1e-fb3c27655ff4
    Imagem grande : [Habilidades] Klaus Jung O8Pyu9l
    Grifon
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 1 à 300 de regeneração.
    Custo de Mana: 1 à 300 de mana.
    Duração | Tipo: 2 turnos
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Regeneração/Cura alta: A capacidade de regenerar energia vital como também as condições negativas do corpo. Pontos de hp são restituídos e os ferimentos decaem em dois níveis. Por exemplo, um sangramento grave vira um sangramento leve. Esse efeito troca dano/res por regeneração. Preço: 40 PC.
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 de mana/regeneração.
    Descrição: Klaus une as palmas frente ao corpo e então evoca as propriedades biológicas que o regem. Acelerando as partículas que residem em si, faz com que ferimentos se curem, fraturas se recomponham e até o mais mínimo ferimento se feche. Uma técnica utilizada como suporte ao mago, já que pode agir nos mais pequenos até os maiores ferimentos.

    Valor: 55

    Grifon
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 35
    Duração | Tipo: 2 turnos
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Aprisionamento: Seja uma magia que invoca cordas, correntes, um selo no chão que impede o movimento, enfim. Aprisionamento, distinto da habilidade atordoamento, impede o oponente de se mover. Consequentemente, ele não consegue efetuar esquivas ou correr para longe, apesar de ainda poder mover os braços e conjurar magias defensivas. O alvo pode rolar resistir magia a cada turno preso para tentar se soltar. Preço: 25 PC.
    Resfriamento: -
    Descrição: Após esticar o braço e apontar seu indicador na direção do oponente, o mago conjunra correntes de mana do solo que se enrolam de forma extremamente tensa ao adversário. Quanto mais se move, mais elas se apertam, logo, a luta física contra a técnica deve ser bem calculada, já que falhas ao resistir fisicamente geram 20 de dano por falha.

    Valor: 55
    Klaus Jung
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    Ágape
    Grifon
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 1 à 300 de regeneração.
    Custo de Mana: 1 à 300 de mana.
    Duração | Tipo: 2 turnos
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Regeneração/Cura alta: A capacidade de regenerar energia vital como também as condições negativas do corpo. Pontos de hp são restituídos e os ferimentos decaem em dois níveis. Por exemplo, um sangramento grave vira um sangramento leve. Esse efeito troca dano/res por regeneração. Preço: 40 PC.
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 de mana/regeneração.
    Descrição: Klaus une as palmas frente ao corpo e então evoca as propriedades biológicas que o regem. Acelerando as partículas que residem em si, faz com que ferimentos se curem, fraturas se recomponham e até o mais mínimo ferimento se feche. Uma técnica utilizada como suporte ao mago, já que pode agir nos mais pequenos até os maiores ferimentos.

    Valor: 55

    Aprovada. Ajustei apenas alguns pontos: Para começar, há gasto mínimo de mana para magia e também gasto para se manter a magia ativa. Outro fator é que também há tempo mínimo de CD para magias de nível 10. Por último, ajustei o custo de PC, que é de 90 e não 55

    Grifon
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 35
    Duração | Tipo: 2 turnos
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Aprisionamento: Seja uma magia que invoca cordas, correntes, um selo no chão que impede o movimento, enfim. Aprisionamento, distinto da habilidade atordoamento, impede o oponente de se mover. Consequentemente, ele não consegue efetuar esquivas ou correr para longe, apesar de ainda poder mover os braços e conjurar magias defensivas. O alvo pode rolar resistir magia a cada turno preso para tentar se soltar. Preço: 25 PC.
    Resfriamento: -
    Descrição: Após esticar o braço e apontar seu indicador na direção do oponente, o mago conjunra correntes de mana do solo que se enrolam de forma extremamente tensa ao adversário. Quanto mais se move, mais elas se apertam, logo, a luta física contra a técnica deve ser bem calculada, já que falhas ao resistir fisicamente geram 20 de dano por falha.

    Valor: 55

    Negada. Sua magia está com uma boa descrição, o grande problema é a implantação de dano. Essa precisa ser registrada tanto no dano, quanto no custo de mana (principalmente após o primeiro turno). Como você deseja fazer isso deixo a sua escolha (mas aconselho seguir os valores do custo mínimo para ativar e para manter). Fora isso, lembre de sempre adicionar o custo de mana para se manter uma técnica.
    Ágape
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