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Ágape
[Habilidades] Reborn - Postado Dom Jun 05, 2022 6:40 pm
Reborn
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Reborn Forge
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Nome: Além das Lâminas.
Nível: 0.
Requisitos: Pericia em magia e oculto 10.
Dano | Resistência: 0.
Custo de mana: 0.
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva.
Velocidade de conjuração: 0.
Componentes: x.
Efeito/bônus: + 6/+8/+10 no modificador de acerto mágico.
Imunidade elemental: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito cegueira depois de 1 turno.
Descrição: Além das espadas, Reborn cedo mostrou um grande talento para magia. Apesar do foco que teve em desenvolver suas habilidades físicas, o cavaleiro desenvolveu sua atenção e habilidades mágicas para ter uma grande precisão em sua utilização.
Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos.
AUTORAIS IMEDIATAS [03]
Nv 10. Verdadeira Forma
Bônus: +1 Ponto de Atb por preço pago, podendo alcançar 20 em todos os atbs de acordo com o custo a ser pago e mantido.
Custo: 1 de mana e 1 de estamina por 1 ponto de atributo.
Custo para manter: 3 pontos de mana e estamina por cada ponto de atributo aumentado. Pode ser mantido ilimitadamente até que o usuário fique sem status.
CD: De acordo com a quantidade de pontos aumentados. Se aumentou 1, é 1 de CD.
Obs: Magia adquirida em Trama. Não ocupa Slot
Nome: Prisão de Energia.
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto - Usuário da Verdadeira Forma.
Dano | Resistência: 60 a 300 de dano.
Custo de Mana: 60 a 300. 65 para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: G(Gestual) - Movimento de braço e mão.
Efeito: Debuff Complexo:Resistência(-6) - Aprisionamento.
Resfriamento: A partir de 4 turnos.
Descrição: Utilizando seu conhecimento sobre a energia, Reborn criou uma magia de duas etapas. Ao mover o braço fechando o punho ou apertando o objeto em mãos, o cavaleiro dispara sua energia como uma corrente de ar em direção ao alvo que ao ser atingido tem a energia de seu corpo afetada, o que reduz sua resistência. Essa mesma corrente de energia cria um peso no corpo do adversário, o aprisionando internamente no local em que estiver.
Nome: Presença Mental.
Nível: 7.
Requisitos: Magia e Oculto - Argumentação - Intimidação
Regeneração de HP: -
Custo de Mana: 45, 40 para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: G(Gestual): Estar em contato com o alvo.
Efeito: Telepatia - Debuff simples: Inteligência
Resfriamento: N/A
Descrição: Tendo noção de como intimidar ou convencer as pessoas, Reborn aprendeu a utilizar essas duas formas de presença diretamente na mente de um alvo. Ao tocar alguém - normalmente no ombro- o arcanista transfere sua mana para dentro de sua cabeça, afetando a inteligência e a tornando mais vulnerável vendo a presença do invasor como sendo mais intimidadora ou confiável, a depender do próprio usuário. Reborn pode acessar os pensamentos e as memórias do alvo ao vencer a disputa de conjuração.
Nome: Outro Eu.
Nível: 9.
Requisitos: Magia e Oculto.
Regeneração de HP: -.
Custo de Mana: 55. 45 para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: V(Verbal) ‘’Reflexo de minha forma.’’.
Efeito: Clonagem - Buff Complexo:Destreza
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Ao pronunciar o encantamento, o arcanista projeta sua mana e onde ela for projetada, ganhará a forma de seu usuário. Enquanto assume a forma de Reborn, uma segunda mana é projetada de Reborn ao clone, reforçando sua destreza ao máximo. Sobre o clone: Só é possível conjurar um máximo de 3 clones, ou o usuário da magia irá desmaiar pelo esforço. O custo da magia deve ser pago por clone criado, assim como o desconto para sustentar a magia deve ser feito por clone mantido. Clones apenas podem utilizar magias ofensivas e não tem acesso a artes marciais. Magias autorais até nível 7
AUTORAIS LENTAS [02]
Nome: Expurgo Celeste.
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto - Usuário da Verdadeira Forma - Fé e Milagres.
Dano | Resistência: 60 a 500.
Custo de Mana: 60 a 500. 65 ou mais para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Lenta(dif 42)
Componentes: G(Gestual) - Estender a mão em direção ao alvo.
Efeito: Propriedade Elemental: Luz - Condição Específica - Raça: Corrompido.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de mana gastos, com mínimo de 4 turnos.
Descrição:Ao entender o que é um corrompido e a natureza maligna deles, Reborn criou uma magia especialmente para abater esses inimigos. Tendo como propriedade o elemento luz, ao olhar para o alvo,a magia começa a criar forma de uma bela maneira. O alvo da magia recebe um emblema de luz em suas costas, causando a impressão do cenário mais distante ficar mais escuro. O cavaleiro ao erguer a mão em direção ao alvo luminoso, diversos pequenos feixes de luzes começam a surgir do chão que o cerca. Ao mesmo tempo que tal imagem é bela, é extremamente perigosa já que os feixes de luzes podem causar um grande dano. Os feixes de luzes podem continuar no cenário por até 4 turnos.
Nome: Rota da Liberação.
Nível: 7.
Requisitos: Magia e Oculto - Usuário da Verdadeira Forma - Arcanismo
Regeneração de HP: 45 a 300.
Custo de Mana: 45 a 300. 1 de mana por ponto de HP recuperado.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Lenta(dif 30).
Componentes: V(Verbal). ‘’Encontre. Expulse.''
Efeito: Regeneração/Cura baixa - Purificação Extrema.
Resfriamento: A partir de 3 turnos, +1 a cada 50 pontos de HP recuperado,
Descrição: Reborn utiliza do seu conhecimento sobre a energia para banhar a mana que corre por seu corpo com propriedades curativas. Essa mana concentrada ao comando do jovem, é capaz de procurar um efeito negativo(debuff) e o remover. Por fim ‘’resfria’’ em seu corpo restaurando alguns pontos de HP.
AUTORAIS MARCIAIS
Nome: Ápice da Bravura - Investidas.
Nível: 1.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: N/A
Dano | Bônus: 35 de dano.
Custo de Stamina: 30.
CD: N/A.
Características: (A/Ex) Golpe Duplo.
Descrição: O primeiro ataque do estilo consiste numa investida com dois ataques em sequência. Esse movimente é quase um teste para medir as habilidades dos oponentes, o que não impede o ataque ser forte o bastante para derrubar.
Nome: Ápice da Bravura - Corte Duplo.
Nível: 2.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: N/A
Dano | Bônus: 40 de dano.
Custo de Stamina: 40.
CD: N/A.
Características: (A/Ex) Golpe Duplo.
Descrição: O ataque é uma evolução direta do primeiro movimento,Utilizando da força em seu corpo, o usuário do estilo é capaz de aplicar dois golpes pesados em sequência. Esse técnica carrega uma grande força e precisão.
Nome: Ápice da Bravura - Anular Impacto.
Nível: 3.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Força 10 - Resistência 10.
Dano | Bônus: +3 de bloqueio contra dano impactante, +35 de redução de dano impactante.
Custo de Stamina: 40.
CD: 1 turno.
Características: (R) Couro de Ferro.
Descrição: O usuário em seu treinamento enfrenta diversos ataques de impactos, principalmente de armas pesadas, ao final do treino, aprende diversas técnicas para anular ataques impactantes e caso os receba, resistir de forma mais eficiente.
Nome: Ápice da Bravura - Impenetrável.
Nível: 4.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Força 12 - Resistência 10.
Dano | Bônus: +4 de Bloqueio contra ataques perfurantes, +45 de redução de dano contra ataques perfurantes.
Custo de Stamina: 60.
CD: 2 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro.
Descrição: Nesse nível, o corpo do usuário já sentiu o poder de um ataque capaz de perfurar sua armadura e adentrar seus músculos. Isso o torna fisicamente preparado para esse tipo de dano, sendo capaz de até mesmo anular ataques mais fracos de perfurar seus corpos. Isso graças aos músculos treinados ao limite para aumentar profundamente a resistência. A técnica com sua espada o permite a usar de ângulos criativos para bloquear o ataque.
Nome: Ápice da Bravura - Percepção Aguçada.
Nível: 5.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Força 12 - Resistência 12.
Dano | Bônus: +5 de bloqueio ou esquiva contra ataques de longa distância.
Custo de Stamina: 65.
CD: 3 turnos.
Características: (R) Ato Reflexo - (R) Camaleão
Descrição: O ápice da bravura busca colar em seu oponente e o vencer no alcance de sua lâmina, mas nem sempre isso é possível. Buscando logo resolver esse problema, o espadachim treina seus reflexos e reações contra ataques que veem de longe, seja eles de um flanco ou de frente. O treinamento permitiu que combatente seja capaz de evitar os ataques, mesmo sem o ver claramente.
Nome: Ápice da Bravura - Base Fortificada.
Nível: 6.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Força 15 - Resistência 12.
Dano | Bônus: +6 de bloqueio contra ataques impactantes.
Custo de Stamina: 75.
CD: 4 turnos.
Características: (R) Base Sólida - (R) Melhor Defesa.
Descrição: Tendo uma base extremamente sólida, o usuário do estilo nessa técnica consegue realizar um bloqueio extremamente eficiente com sua espada contra ataques impactantes. Atingindo o maior nível da técnica, é capaz de sacrificar a ação defensiva para um contra-ataque poderoso. A posição de batalha reforça tanto a defesa, que o espadachim se torna incrivelmente difícil de ser derrubado.
Nome: Ápice da Bravura - Corpo Blindado.
Nível: 7.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: 15 de força - 15 de resistência.
Dano | Bônus: +7 de bloqueio contra ataques cortantes, +150 de redução de dano contra ataques cortantes.
Custo de Stamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: (R) Carapaça divina - (R) Couro de Aço
Descrição:Se você sabe cortar seu oponente com uma espada, você também sabe evitar que ele te corte. É nisso que essa técnica foi baseada, o usuário prevê o movimento inimigo, e assim levanta sua guarda, e caso essa guarda seja atravessada, o resultando do intenso treinamento físico permite consiga endurecer seus músculos a um nível que poucos conseguem alcançar. Tal técnica é tão poderosa que não é incomum usuários do estilo que foram acertados em cheio, sair sem nenhum arranhão em seu corpo. O corpo do espadachim se torna praticamente blindado.
Nome: Ápice da Bravura - Guerra por Território.
Nível: 8.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: 18 de força - 15 de resistência.
Dano | Bônus: +8 de bloqueio ou esquiva contra ataques cortantes.
Custo de Stamina: 85.
CD: 6 turnos.
Características: (R) Camaleão - (R) Ato Reflexo
Descrição: Em um combate de curto alcance, um usuário do Ápice da Bravura vai buscar controlar essa distância. Ao se especializar em combater nesse território, seus sentidos treinados facilitam para que o usuário saiba escolher se deve evitar ou bloquear o próximo ataque cortante. Os sentidos são tão treinados que o usuário consegue escapar mesmo de ataques surpresas.
Nome: Ápice da Bravura - Mikhaen
Nível: 9.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 de força - 18 de resistência.
Dano | Bônus: 200 de dano.
Custo de Stamina: 100.
CD: 7 turnos.
Características: (Ex) Golpe Triplo - (Ex) Força Descontrolada - (Ex) Rinoceronte
Descrição: A técnica foi criada para liquidar a guarda de qualquer oponente. Tendo como foco desestabilizar o adversário já no primeiro brandir da espada, sendo anunciado quando o usuário posicionada a lâmina na lateral de seu corpo visando pegar impulso. Mikhaen normalmente inicia com uma poderosa investida pela diagonal. Um ataque pesado acompanhado por outros dois em sequência. A sequência de três golpes é tão poderosa que se pego em cheio, dificilmente o oponente se levantará novamente.
Nome: Ápice da Bravura - O Apogeu.
Nível: 10.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: Força: 20 - Resistência 18.
Dano | Bônus: + 10 em brandir espada longa.
Custo de Stamina: N/A.
CD: N/A.
Características: (E) Corpo Fechado - (E) Foco Múltiplo Complexo - (E) Avaliação Simples.
Descrição:O estilo tão físico exige que seu usuário alcance o apogeu de sua resistência psicológica e física. A atenção é necessária para reconhecer qualquer brecha e os músculos de todo seu corpo finalmente consegue forçar o trajeto da espada para onde o usuário desejar. Seus movimentos se tornam imprevisíveis e sua precisão implacável. Nesse nível, o espadachim controla sua arma melhor do que o próprio braço.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Última edição por Ágape em Ter Jul 05, 2022 5:37 pm, editado 5 vez(es)
Reborn F. Sylvatrar
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Re: [Habilidades] Reborn - Postado Qui Jun 09, 2022 5:15 pm
Nome: Além das Lâminas.
Nível: 0.
Requisitos: Pericia em magia e oculto 10.
Dano | Resistência: 0.
Custo de mana: 0.
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva.
Velocidade de conjuração: 0.
Componentes: x.
Efeito/bônus: + 6/+8/+10 no modificador de acerto mágico.
Imunidade elemental: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito cegueira depois de 1 turno.
Descrição: Além das espadas, Reborn cedo mostrou um grande talento para magia. Apesar do foco que teve em desenvolver suas habilidades físicas, o cavaleiro desenvolveu sua atenção e habilidades mágicas para ter uma grande precisão em sua utilização.
Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos.
Valor: 140 P.Cs
Nível: 0.
Requisitos: Pericia em magia e oculto 10.
Dano | Resistência: 0.
Custo de mana: 0.
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva.
Velocidade de conjuração: 0.
Componentes: x.
Efeito/bônus: + 6/+8/+10 no modificador de acerto mágico.
Imunidade elemental: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito cegueira depois de 1 turno.
Descrição: Além das espadas, Reborn cedo mostrou um grande talento para magia. Apesar do foco que teve em desenvolver suas habilidades físicas, o cavaleiro desenvolveu sua atenção e habilidades mágicas para ter uma grande precisão em sua utilização.
Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos.
Valor: 140 P.Cs
Ágape
Re: [Habilidades] Reborn - Postado Sex Jun 10, 2022 7:11 pm
Nome: Além das Lâminas.
Nível: 0.
Requisitos: Pericia em magia e oculto 10.
Dano | Resistência: 0.
Custo de mana: 0.
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva.
Velocidade de conjuração: 0.
Componentes: x.
Efeito/bônus: + 6/+8/+10 no modificador de acerto mágico.
Imunidade elemental: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito cegueira depois de 1 turno.
Descrição: Além das espadas, Reborn cedo mostrou um grande talento para magia. Apesar do foco que teve em desenvolver suas habilidades físicas, o cavaleiro desenvolveu sua atenção e habilidades mágicas para ter uma grande precisão em sua utilização.
Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos.
Valor: 140 P.Cs
Aprovada
Reborn F. Sylvatrar
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Re: [Habilidades] Reborn - Postado Qui Jun 16, 2022 1:48 pm
Nome: Ápice da Bravura - Investidas.
Nível: 1.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: N/A
Dano | Bônus: 35 de dano.
Custo de Stamina: 30.
CD: N/A.
Características: (A/Ex) Golpe Duplo.
Descrição: O primeiro ataque do estilo consiste numa investida com dois ataques em sequência. Esse movimente é quase um teste para medir as habilidades dos oponentes, o que não impede o ataque ser forte o bastante para derrubar.
Valor: 35 P.Cs.
-
Nome: Ápice da Bravura - Corte Duplo.
Nível: 2.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: N/A
Dano | Bônus: 40 de dano.
Custo de Stamina: 40.
CD: N/A.
Características: (A/Ex) Golpe Duplo.
Descrição: O ataque é uma evolução direta do primeiro movimento,Utilizando da força em seu corpo, o usuário do estilo é capaz de aplicar dois golpes pesados em sequência. Esse técnica carrega uma grande força e precisão.
Valor: 40 P.Cs.
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Nome: Ápice da Bravura - Anular Impacto.
Nível: 3.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Força 10 - Resistência 10.
Dano | Bônus: +3 de bloqueio contra dano impactante, +35 de redução de dano impactante.
Custo de Stamina: 40.
CD: 1 turno.
Características: (R) Couro de Ferro.
Descrição: O usuário em seu treinamento enfrenta diversos ataques de impactos, principalmente de armas pesadas, ao final do treino, aprende diversas técnicas para anular ataques impactantes e caso os receba, resistir de forma mais eficiente.
Valor: 45 P.Cs.
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Nome: Ápice da Bravura - Impenetrável.
Nível: 4.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Força 12 - Resistência 10.
Dano | Bônus: +4 de Bloqueio contra ataques perfurantes, +45 de redução de dano contra ataques perfurantes.
Custo de Stamina: 60.
CD: 2 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro.
Descrição: Nesse nível, o corpo do usuário já sentiu o poder de um ataque capaz de perfurar sua armadura e adentrar seus músculos. Isso o torna fisicamente preparado para esse tipo de dano, sendo capaz de até mesmo anular ataques mais fracos de perfurar seus corpos. Isso graças aos músculos treinados ao limite para aumentar profundamente a resistência. A técnica com sua espada o permite a usar de ângulos criativos para bloquear o ataque.
Valor: 55 P.Cs.
-
Nome: Ápice da Bravura - Percepção Aguçada.
Nível: 5.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Força 12 - Resistência 12.
Dano | Bônus: +5 de bloqueio ou esquiva contra ataques de longa distância.
Custo de Stamina: 65.
CD: 3 turnos.
Características: (R) Ato Reflexo - (R) Camaleão
Descrição: O ápice da bravura busca colar em seu oponente e o vencer no alcance de sua lâmina, mas nem sempre isso é possível. Buscando logo resolver esse problema, o espadachim treina seus reflexos e reações contra ataques que veem de longe, seja eles de um flanco ou de frente. O treinamento permitiu que combatente seja capaz de evitar os ataques, mesmo sem o ver claramente.
Valor: 100 P.Cs.
-
Nome: Ápice da Bravura - Base Fortificada.
Nível: 6.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Força 15 - Resistência 12.
Dano | Bônus: +6 de bloqueio contra ataques impactantes.
Custo de Stamina: 75.
CD: 4 turnos.
Características: (R) Base Sólida - (R) Melhor Defesa.
Descrição: Tendo uma base extremamente sólida, o usuário do estilo nessa técnica consegue realizar um bloqueio extremamente eficiente com sua espada contra ataques impactantes. Atingindo o maior nível da técnica, é capaz de sacrificar a ação defensiva para um contra-ataque poderoso. A posição de batalha reforça tanto a defesa, que o espadachim se torna incrivelmente difícil de ser derrubado.
Valor: 110 P.Cs.
-
Nome: Ápice da Bravura - Corpo Blindado.
Nível: 7.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: 15 de força - 15 de resistência.
Dano | Bônus: +7 de bloqueio contra ataques cortantes, +150 de redução de dano contra ataques cortantes.
Custo de Stamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: (R) Carapaça divina - (R) Couro de Aço
Descrição:Se você sabe cortar seu oponente com uma espada, você também sabe evitar que ele te corte. É nisso que essa técnica foi baseada, o usuário prevê o movimento inimigo, e assim levanta sua guarda, e caso essa guarda seja atravessada, o resultando do intenso treinamento físico permite consiga endurecer seus músculos a um nível que poucos conseguem alcançar. Tal técnica é tão poderosa que não é incomum usuários do estilo que foram acertados em cheio, sair sem nenhum arranhão em seu corpo. O corpo do espadachim se torna praticamente blindado.
Valor: 140 P.Cs.
-
Nome: Ápice da Bravura - Guerra por Território.
Nível: 8.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: 18 de força - 15 de resistência.
Dano | Bônus: +8 de bloqueio ou esquiva contra ataques cortantes.
Custo de Stamina: 85.
CD: 6 turnos.
Características: (R) Camaleão - (R) Ato Reflexo
Descrição: Em um combate de curto alcance, um usuário do Ápice da Bravura vai buscar controlar essa distância. Ao se especializar em combater nesse território, seus sentidos treinados facilitam para que o usuário saiba escolher se deve evitar ou bloquear o próximo ataque cortante. Os sentidos são tão treinados que o usuário consegue escapar mesmo de ataques surpresas.
Valor: 130 P.Cs.
-
Nome: Ápice da Bravura - Mikhaen
Nível: 9.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 de força - 18 de resistência.
Dano | Bônus: 200 de dano.
Custo de Stamina: 100.
CD: 7 turnos.
Características: (Ex) Golpe Triplo - (Ex) Força Descontrolada - (Ex) Rinoceronte
Descrição: A técnica foi criada para liquidar a guarda de qualquer oponente. Tendo como foco desestabilizar o adversário já no primeiro brandir da espada, sendo anunciado quando o usuário posicionada a lâmina na lateral de seu corpo visando pegar impulso. Mikhaen normalmente inicia com uma poderosa investida pela diagonal. Um ataque pesado acompanhado por outros dois em sequência. A sequência de três golpes é tão poderosa que se pego em cheio, dificilmente o oponente se levantará novamente.
Valor: 205 P.Cs.
-
Nome: Ápice da Bravura - O Apogeu.
Nível: 10.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: Força: 20 - Resistência 28.
Dano | Bônus: + 10 em brandir espada longa.
Custo de Stamina: N/A.
CD: N/A.
Características: (E) Corpo Fechado - (E) Foco Múltiplo Complexo - (E) Avaliação Simples.
Descrição:O estilo tão físico exige que seu usuário alcance o apogeu de sua resistência psicológica e física. A atenção é necessária para reconhecer qualquer brecha e os músculos de todo seu corpo finalmente consegue forçar o trajeto da espada para onde o usuário desejar. Seus movimentos se tornam imprevisíveis e sua precisão implacável. Nesse nível, o espadachim controla sua arma melhor do que o próprio braço.
Valor: 195 P.Cs.
Nível: 1.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: N/A
Dano | Bônus: 35 de dano.
Custo de Stamina: 30.
CD: N/A.
Características: (A/Ex) Golpe Duplo.
Descrição: O primeiro ataque do estilo consiste numa investida com dois ataques em sequência. Esse movimente é quase um teste para medir as habilidades dos oponentes, o que não impede o ataque ser forte o bastante para derrubar.
Valor: 35 P.Cs.
-
Nome: Ápice da Bravura - Corte Duplo.
Nível: 2.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: N/A
Dano | Bônus: 40 de dano.
Custo de Stamina: 40.
CD: N/A.
Características: (A/Ex) Golpe Duplo.
Descrição: O ataque é uma evolução direta do primeiro movimento,Utilizando da força em seu corpo, o usuário do estilo é capaz de aplicar dois golpes pesados em sequência. Esse técnica carrega uma grande força e precisão.
Valor: 40 P.Cs.
-
Nome: Ápice da Bravura - Anular Impacto.
Nível: 3.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Força 10 - Resistência 10.
Dano | Bônus: +3 de bloqueio contra dano impactante, +35 de redução de dano impactante.
Custo de Stamina: 40.
CD: 1 turno.
Características: (R) Couro de Ferro.
Descrição: O usuário em seu treinamento enfrenta diversos ataques de impactos, principalmente de armas pesadas, ao final do treino, aprende diversas técnicas para anular ataques impactantes e caso os receba, resistir de forma mais eficiente.
Valor: 45 P.Cs.
-
Nome: Ápice da Bravura - Impenetrável.
Nível: 4.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Força 12 - Resistência 10.
Dano | Bônus: +4 de Bloqueio contra ataques perfurantes, +45 de redução de dano contra ataques perfurantes.
Custo de Stamina: 60.
CD: 2 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro.
Descrição: Nesse nível, o corpo do usuário já sentiu o poder de um ataque capaz de perfurar sua armadura e adentrar seus músculos. Isso o torna fisicamente preparado para esse tipo de dano, sendo capaz de até mesmo anular ataques mais fracos de perfurar seus corpos. Isso graças aos músculos treinados ao limite para aumentar profundamente a resistência. A técnica com sua espada o permite a usar de ângulos criativos para bloquear o ataque.
Valor: 55 P.Cs.
-
Nome: Ápice da Bravura - Percepção Aguçada.
Nível: 5.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Força 12 - Resistência 12.
Dano | Bônus: +5 de bloqueio ou esquiva contra ataques de longa distância.
Custo de Stamina: 65.
CD: 3 turnos.
Características: (R) Ato Reflexo - (R) Camaleão
Descrição: O ápice da bravura busca colar em seu oponente e o vencer no alcance de sua lâmina, mas nem sempre isso é possível. Buscando logo resolver esse problema, o espadachim treina seus reflexos e reações contra ataques que veem de longe, seja eles de um flanco ou de frente. O treinamento permitiu que combatente seja capaz de evitar os ataques, mesmo sem o ver claramente.
Valor: 100 P.Cs.
-
Nome: Ápice da Bravura - Base Fortificada.
Nível: 6.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Força 15 - Resistência 12.
Dano | Bônus: +6 de bloqueio contra ataques impactantes.
Custo de Stamina: 75.
CD: 4 turnos.
Características: (R) Base Sólida - (R) Melhor Defesa.
Descrição: Tendo uma base extremamente sólida, o usuário do estilo nessa técnica consegue realizar um bloqueio extremamente eficiente com sua espada contra ataques impactantes. Atingindo o maior nível da técnica, é capaz de sacrificar a ação defensiva para um contra-ataque poderoso. A posição de batalha reforça tanto a defesa, que o espadachim se torna incrivelmente difícil de ser derrubado.
Valor: 110 P.Cs.
-
Nome: Ápice da Bravura - Corpo Blindado.
Nível: 7.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: 15 de força - 15 de resistência.
Dano | Bônus: +7 de bloqueio contra ataques cortantes, +150 de redução de dano contra ataques cortantes.
Custo de Stamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: (R) Carapaça divina - (R) Couro de Aço
Descrição:Se você sabe cortar seu oponente com uma espada, você também sabe evitar que ele te corte. É nisso que essa técnica foi baseada, o usuário prevê o movimento inimigo, e assim levanta sua guarda, e caso essa guarda seja atravessada, o resultando do intenso treinamento físico permite consiga endurecer seus músculos a um nível que poucos conseguem alcançar. Tal técnica é tão poderosa que não é incomum usuários do estilo que foram acertados em cheio, sair sem nenhum arranhão em seu corpo. O corpo do espadachim se torna praticamente blindado.
Valor: 140 P.Cs.
-
Nome: Ápice da Bravura - Guerra por Território.
Nível: 8.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: 18 de força - 15 de resistência.
Dano | Bônus: +8 de bloqueio ou esquiva contra ataques cortantes.
Custo de Stamina: 85.
CD: 6 turnos.
Características: (R) Camaleão - (R) Ato Reflexo
Descrição: Em um combate de curto alcance, um usuário do Ápice da Bravura vai buscar controlar essa distância. Ao se especializar em combater nesse território, seus sentidos treinados facilitam para que o usuário saiba escolher se deve evitar ou bloquear o próximo ataque cortante. Os sentidos são tão treinados que o usuário consegue escapar mesmo de ataques surpresas.
Valor: 130 P.Cs.
-
Nome: Ápice da Bravura - Mikhaen
Nível: 9.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 de força - 18 de resistência.
Dano | Bônus: 200 de dano.
Custo de Stamina: 100.
CD: 7 turnos.
Características: (Ex) Golpe Triplo - (Ex) Força Descontrolada - (Ex) Rinoceronte
Descrição: A técnica foi criada para liquidar a guarda de qualquer oponente. Tendo como foco desestabilizar o adversário já no primeiro brandir da espada, sendo anunciado quando o usuário posicionada a lâmina na lateral de seu corpo visando pegar impulso. Mikhaen normalmente inicia com uma poderosa investida pela diagonal. Um ataque pesado acompanhado por outros dois em sequência. A sequência de três golpes é tão poderosa que se pego em cheio, dificilmente o oponente se levantará novamente.
Valor: 205 P.Cs.
-
Nome: Ápice da Bravura - O Apogeu.
Nível: 10.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: Força: 20 - Resistência 28.
Dano | Bônus: + 10 em brandir espada longa.
Custo de Stamina: N/A.
CD: N/A.
Características: (E) Corpo Fechado - (E) Foco Múltiplo Complexo - (E) Avaliação Simples.
Descrição:O estilo tão físico exige que seu usuário alcance o apogeu de sua resistência psicológica e física. A atenção é necessária para reconhecer qualquer brecha e os músculos de todo seu corpo finalmente consegue forçar o trajeto da espada para onde o usuário desejar. Seus movimentos se tornam imprevisíveis e sua precisão implacável. Nesse nível, o espadachim controla sua arma melhor do que o próprio braço.
Valor: 195 P.Cs.
Amateratsu
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Re: [Habilidades] Reborn - Postado Sex Jun 17, 2022 8:50 pm
Nome: Ápice da Bravura - Investidas.
Nível: 1.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: N/A
Dano | Bônus: 35 de dano.
Custo de Stamina: 30.
CD: N/A.
Características: (A/Ex) Golpe Duplo.
Descrição: O primeiro ataque do estilo consiste numa investida com dois ataques em sequência. Esse movimente é quase um teste para medir as habilidades dos oponentes, o que não impede o ataque ser forte o bastante para derrubar.
Valor: 35 P.Cs.
-
Nome: Ápice da Bravura - Corte Duplo.
Nível: 2.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: N/A
Dano | Bônus: 40 de dano.
Custo de Stamina: 40.
CD: N/A.
Características: (A/Ex) Golpe Duplo.
Descrição: O ataque é uma evolução direta do primeiro movimento,Utilizando da força em seu corpo, o usuário do estilo é capaz de aplicar dois golpes pesados em sequência. Esse técnica carrega uma grande força e precisão.
Valor: 40 P.Cs.
-
Nome: Ápice da Bravura - Anular Impacto.
Nível: 3.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Força 10 - Resistência 10.
Dano | Bônus: +3 de bloqueio contra dano impactante, +35 de redução de dano impactante.
Custo de Stamina: 40.
CD: 1 turno.
Características: (R) Couro de Ferro.
Descrição: O usuário em seu treinamento enfrenta diversos ataques de impactos, principalmente de armas pesadas, ao final do treino, aprende diversas técnicas para anular ataques impactantes e caso os receba, resistir de forma mais eficiente.
Valor: 45 P.Cs.
-
Nome: Ápice da Bravura - Impenetrável.
Nível: 4.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Força 12 - Resistência 10.
Dano | Bônus: +4 de Bloqueio contra ataques perfurantes, +45 de redução de dano contra ataques perfurantes.
Custo de Stamina: 60.
CD: 2 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro.
Descrição: Nesse nível, o corpo do usuário já sentiu o poder de um ataque capaz de perfurar sua armadura e adentrar seus músculos. Isso o torna fisicamente preparado para esse tipo de dano, sendo capaz de até mesmo anular ataques mais fracos de perfurar seus corpos. Isso graças aos músculos treinados ao limite para aumentar profundamente a resistência. A técnica com sua espada o permite a usar de ângulos criativos para bloquear o ataque.
Valor: 50 P.Cs.
-
Nome: Ápice da Bravura - Percepção Aguçada.
Nível: 5.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Força 12 - Resistência 12.
Dano | Bônus: +5 de bloqueio ou esquiva contra ataques de longa distância.
Custo de Stamina: 65.
CD: 3 turnos.
Características: (R) Ato Reflexo - (R) Camaleão
Descrição: O ápice da bravura busca colar em seu oponente e o vencer no alcance de sua lâmina, mas nem sempre isso é possível. Buscando logo resolver esse problema, o espadachim treina seus reflexos e reações contra ataques que veem de longe, seja eles de um flanco ou de frente. O treinamento permitiu que combatente seja capaz de evitar os ataques, mesmo sem o ver claramente.
Valor: 100 P.Cs.
-
Nome: Ápice da Bravura - Base Fortificada.
Nível: 6.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Força 15 - Resistência 12.
Dano | Bônus: +6 de bloqueio contra ataques impactantes.
Custo de Stamina: 75.
CD: 4 turnos.
Características: (R) Base Sólida - (R) Melhor Defesa.
Descrição: Tendo uma base extremamente sólida, o usuário do estilo nessa técnica consegue realizar um bloqueio extremamente eficiente com sua espada contra ataques impactantes. Atingindo o maior nível da técnica, é capaz de sacrificar a ação defensiva para um contra-ataque poderoso. A posição de batalha reforça tanto a defesa, que o espadachim se torna incrivelmente difícil de ser derrubado.
Valor: 110 P.Cs.
-
Nome: Ápice da Bravura - Corpo Blindado.
Nível: 7.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: 15 de força - 15 de resistência.
Dano | Bônus: +7 de bloqueio contra ataques cortantes, +150 de redução de dano contra ataques cortantes.
Custo de Stamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: (R) Carapaça divina - (R) Couro de Aço
Descrição:Se você sabe cortar seu oponente com uma espada, você também sabe evitar que ele te corte. É nisso que essa técnica foi baseada, o usuário prevê o movimento inimigo, e assim levanta sua guarda, e caso essa guarda seja atravessada, o resultando do intenso treinamento físico permite consiga endurecer seus músculos a um nível que poucos conseguem alcançar. Tal técnica é tão poderosa que não é incomum usuários do estilo que foram acertados em cheio, sair sem nenhum arranhão em seu corpo. O corpo do espadachim se torna praticamente blindado.
Valor: 140 P.Cs.
-
Nome: Ápice da Bravura - Guerra por Território.
Nível: 8.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: 18 de força - 15 de resistência.
Dano | Bônus: +8 de bloqueio ou esquiva contra ataques cortantes.
Custo de Stamina: 85.
CD: 6 turnos.
Características: (R) Camaleão - (R) Ato Reflexo
Descrição: Em um combate de curto alcance, um usuário do Ápice da Bravura vai buscar controlar essa distância. Ao se especializar em combater nesse território, seus sentidos treinados facilitam para que o usuário saiba escolher se deve evitar ou bloquear o próximo ataque cortante. Os sentidos são tão treinados que o usuário consegue escapar mesmo de ataques surpresas.
Valor: 130 P.Cs.
-
Nome: Ápice da Bravura - Mikhaen
Nível: 9.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 18 de força - 18 de resistência.
Dano | Bônus: 200 de dano.
Custo de Stamina: 100.
CD: 7 turnos.
Características: (Ex) Golpe Triplo - (Ex) Força Descontrolada - (Ex) Rinoceronte
Descrição: A técnica foi criada para liquidar a guarda de qualquer oponente. Tendo como foco desestabilizar o adversário já no primeiro brandir da espada, sendo anunciado quando o usuário posicionada a lâmina na lateral de seu corpo visando pegar impulso. Mikhaen normalmente inicia com uma poderosa investida pela diagonal. Um ataque pesado acompanhado por outros dois em sequência. A sequência de três golpes é tão poderosa que se pego em cheio, dificilmente o oponente se levantará novamente.
Valor: 205 P.Cs.
-
Nome: Ápice da Bravura - O Apogeu.
Nível: 10.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: Força: 20 - Resistência 18.
Dano | Bônus: + 10 em brandir espada longa.
Custo de Stamina: N/A.
CD: N/A.
Características: (E) Corpo Fechado - (E) Foco Múltiplo Complexo - (E) Avaliação Simples.
Descrição:O estilo tão físico exige que seu usuário alcance o apogeu de sua resistência psicológica e física. A atenção é necessária para reconhecer qualquer brecha e os músculos de todo seu corpo finalmente consegue forçar o trajeto da espada para onde o usuário desejar. Seus movimentos se tornam imprevisíveis e sua precisão implacável. Nesse nível, o espadachim controla sua arma melhor do que o próprio braço.
Valor: 195 P.Cs.
Total: 1050.
Marcial Aprovada. Só precisei ajustar o valor de 1 Marcial, diminuindo de 55 pra 50.
Reborn F. Sylvatrar
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Re: [Habilidades] Reborn - Postado Sex Jul 01, 2022 8:50 pm
Nv 10. Verdadeira Forma
Bônus: +1 Ponto de Atb por preço pago, podendo alcançar 20 em todos os atbs de acordo com o custo a ser pago e mantido.
Custo: 1 de mana e 1 de estamina por 1 ponto de atributo.
Custo para manter: 3 pontos de mana e estamina por cada ponto de atributo aumentado. Pode ser mantido ilimitadamente até que o usuário fique sem status.
CD: De acordo com a quantidade de pontos aumentados. Se aumentou 1, é 1 de CD.
Link do aprendizado
Adicionar nas minhas skills pra ficar registrado. <3
Bônus: +1 Ponto de Atb por preço pago, podendo alcançar 20 em todos os atbs de acordo com o custo a ser pago e mantido.
Custo: 1 de mana e 1 de estamina por 1 ponto de atributo.
Custo para manter: 3 pontos de mana e estamina por cada ponto de atributo aumentado. Pode ser mantido ilimitadamente até que o usuário fique sem status.
CD: De acordo com a quantidade de pontos aumentados. Se aumentou 1, é 1 de CD.
Link do aprendizado
Adicionar nas minhas skills pra ficar registrado. <3
Ágape
Re: [Habilidades] Reborn - Postado Sáb Jul 02, 2022 10:55 am
Reborn Forge escreveu:Nv 10. Verdadeira Forma
Bônus: +1 Ponto de Atb por preço pago, podendo alcançar 20 em todos os atbs de acordo com o custo a ser pago e mantido.
Custo: 1 de mana e 1 de estamina por 1 ponto de atributo.
Custo para manter: 3 pontos de mana e estamina por cada ponto de atributo aumentado. Pode ser mantido ilimitadamente até que o usuário fique sem status.
CD: De acordo com a quantidade de pontos aumentados. Se aumentou 1, é 1 de CD.
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Adicionar nas minhas skills pra ficar registrado. <3
Atualizado
Reborn F. Sylvatrar
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Re: [Habilidades] Reborn - Postado Dom Jul 03, 2022 12:25 am
Nome: Prisão de Energia.
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto - Usuário da Verdadeira Forma.
Dano | Resistência: 60 a 300 de dano.
Custo de Mana: 60 a 300. 65 para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: G(Gestual) - Movimento de braço e mão.
Efeito: Debuff Complexo:Resistência(-6) - Aprisionamento.
Resfriamento: A partir de 4 turnos.
Descrição: Utilizando seu conhecimento sobre a energia, Reborn criou uma magia de duas etapas. Ao mover o braço fechando o punho ou apertando o objeto em mãos, o cavaleiro dispara sua energia como uma corrente de ar em direção ao alvo que ao ser atingido tem a energia de seu corpo afetada, o que reduz sua resistência. Essa mesma corrente de energia cria um peso no corpo do adversário, o aprisionando internamente no local em que estiver.
Valor: 105
Nome: Expurgo Celeste.
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto - Usuário da Verdadeira Forma - Fé e Milagres.
Dano | Resistência: 60 a 500.
Custo de Mana: 60 a 500. 65 ou mais para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Lenta(dif 42)
Componentes: G(Gestual) - Estender a mão em direção ao alvo.
Efeito: Debuff Propriedade Elemental: Luz - Condição Específica - Raça: Corrompido.
Resfriamento: A partir de 4 turnos.
Descrição: Ao olhar para o alvo, a magia começa a criar forma de uma bela maneira. O alvo da magia recebe um emblema de luz em suas costas, causando a impressão do cenário mais distante ficar mais escuro. O cavaleiro ao erguer a mão em direção ao alvo luminoso, diversos pequenos feixes de luzes começam a surgir do chão que o cerca. Ao mesmo tempo que tal imagem é bela, é extremamente perigosa já que os feixes de luzes podem causar um grande dano. Os feixes de luzes podem continuar no cenário por até 4 turnos.
Valor: 90 P.Cs.
Total: 195 P.Cs.
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto - Usuário da Verdadeira Forma.
Dano | Resistência: 60 a 300 de dano.
Custo de Mana: 60 a 300. 65 para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: G(Gestual) - Movimento de braço e mão.
Efeito: Debuff Complexo:Resistência(-6) - Aprisionamento.
Resfriamento: A partir de 4 turnos.
Descrição: Utilizando seu conhecimento sobre a energia, Reborn criou uma magia de duas etapas. Ao mover o braço fechando o punho ou apertando o objeto em mãos, o cavaleiro dispara sua energia como uma corrente de ar em direção ao alvo que ao ser atingido tem a energia de seu corpo afetada, o que reduz sua resistência. Essa mesma corrente de energia cria um peso no corpo do adversário, o aprisionando internamente no local em que estiver.
Valor: 105
- Mais:
- Nível 10:50 PC
Debuff:30 P.C
Aprisionamento:25
Nome: Expurgo Celeste.
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto - Usuário da Verdadeira Forma - Fé e Milagres.
Dano | Resistência: 60 a 500.
Custo de Mana: 60 a 500. 65 ou mais para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Lenta(dif 42)
Componentes: G(Gestual) - Estender a mão em direção ao alvo.
Efeito: Debuff Propriedade Elemental: Luz - Condição Específica - Raça: Corrompido.
Resfriamento: A partir de 4 turnos.
Descrição: Ao olhar para o alvo, a magia começa a criar forma de uma bela maneira. O alvo da magia recebe um emblema de luz em suas costas, causando a impressão do cenário mais distante ficar mais escuro. O cavaleiro ao erguer a mão em direção ao alvo luminoso, diversos pequenos feixes de luzes começam a surgir do chão que o cerca. Ao mesmo tempo que tal imagem é bela, é extremamente perigosa já que os feixes de luzes podem causar um grande dano. Os feixes de luzes podem continuar no cenário por até 4 turnos.
Valor: 90 P.Cs.
- Mais:
- Nível 10:50 PC
Condição:30 P.C
Aprisionamento:10
Total: 195 P.Cs.
Ágape
Re: [Habilidades] Reborn - Postado Seg Jul 04, 2022 8:55 pm
Nome: Prisão de Energia.
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto - Usuário da Verdadeira Forma.
Dano | Resistência: 60 a 300 de dano.
Custo de Mana: 60 a 300. 65 para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: G(Gestual) - Movimento de braço e mão.
Efeito: Debuff Complexo:Resistência(-6) - Aprisionamento.
Resfriamento: A partir de 4 turnos.
Descrição: Utilizando seu conhecimento sobre a energia, Reborn criou uma magia de duas etapas. Ao mover o braço fechando o punho ou apertando o objeto em mãos, o cavaleiro dispara sua energia como uma corrente de ar em direção ao alvo que ao ser atingido tem a energia de seu corpo afetada, o que reduz sua resistência. Essa mesma corrente de energia cria um peso no corpo do adversário, o aprisionando internamente no local em que estiver.
Valor: 105
Aprovada
Nome: Expurgo Celeste.
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto - Usuário da Verdadeira Forma - Fé e Milagres.
Dano | Resistência: 60 a 500.
Custo de Mana: 60 a 500. 65 ou mais para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Lenta(dif 42)
Componentes: G(Gestual) - Estender a mão em direção ao alvo.
Efeito: Debuff Propriedade Elemental: Luz - Condição Específica - Raça: Corrompido.
Resfriamento: A partir de 4 turnos.
Descrição: Ao olhar para o alvo, a magia começa a criar forma de uma bela maneira. O alvo da magia recebe um emblema de luz em suas costas, causando a impressão do cenário mais distante ficar mais escuro. O cavaleiro ao erguer a mão em direção ao alvo luminoso, diversos pequenos feixes de luzes começam a surgir do chão que o cerca. Ao mesmo tempo que tal imagem é bela, é extremamente perigosa já que os feixes de luzes podem causar um grande dano. Os feixes de luzes podem continuar no cenário por até 4 turnos.
Valor: 90 P.Cs.
Negada. Reborn, além do erro do Debuff Propriedade elemental, sua descrição não explica, em momento algum, o efeito condicional a ela.
Reborn F. Sylvatrar
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Re: [Habilidades] Reborn - Postado Ter Jul 05, 2022 4:05 pm
Nome: Expurgo Celeste.
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto - Usuário da Verdadeira Forma - Fé e Milagres.
Dano | Resistência: 60 a 500.
Custo de Mana: 60 a 500. 65 ou mais para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Lenta(dif 42)
Componentes: G(Gestual) - Estender a mão em direção ao alvo.
Efeito: Propriedade Elemental: Luz - Condição Específica - Raça: Corrompido.
Resfriamento: A partir de 4 turnos.
Descrição:Ao entender o que é um corrompido e a natureza maligna deles, Reborn criou uma magia especialmente para abater esses inimigos. Tendo como propriedade o elemento luz, ao olhar para o alvo,a magia começa a criar forma de uma bela maneira. O alvo da magia recebe um emblema de luz em suas costas, causando a impressão do cenário mais distante ficar mais escuro. O cavaleiro ao erguer a mão em direção ao alvo luminoso, diversos pequenos feixes de luzes começam a surgir do chão que o cerca. Ao mesmo tempo que tal imagem é bela, é extremamente perigosa já que os feixes de luzes podem causar um grande dano. Os feixes de luzes podem continuar no cenário por até 4 turnos.
Valor: 90 P.Cs.
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto - Usuário da Verdadeira Forma - Fé e Milagres.
Dano | Resistência: 60 a 500.
Custo de Mana: 60 a 500. 65 ou mais para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Lenta(dif 42)
Componentes: G(Gestual) - Estender a mão em direção ao alvo.
Efeito: Propriedade Elemental: Luz - Condição Específica - Raça: Corrompido.
Resfriamento: A partir de 4 turnos.
Descrição:Ao entender o que é um corrompido e a natureza maligna deles, Reborn criou uma magia especialmente para abater esses inimigos. Tendo como propriedade o elemento luz, ao olhar para o alvo,a magia começa a criar forma de uma bela maneira. O alvo da magia recebe um emblema de luz em suas costas, causando a impressão do cenário mais distante ficar mais escuro. O cavaleiro ao erguer a mão em direção ao alvo luminoso, diversos pequenos feixes de luzes começam a surgir do chão que o cerca. Ao mesmo tempo que tal imagem é bela, é extremamente perigosa já que os feixes de luzes podem causar um grande dano. Os feixes de luzes podem continuar no cenário por até 4 turnos.
Valor: 90 P.Cs.
Ágape
Re: [Habilidades] Reborn - Postado Ter Jul 05, 2022 5:36 pm
Reborn Forge escreveu:Nome: Expurgo Celeste.
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto - Usuário da Verdadeira Forma - Fé e Milagres.
Dano | Resistência: 60 a 500.
Custo de Mana: 60 a 500. 65 ou mais para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Lenta(dif 42)
Componentes: G(Gestual) - Estender a mão em direção ao alvo.
Efeito: Propriedade Elemental: Luz - Condição Específica - Raça: Corrompido.
Resfriamento: A partir de 4 turnos.
Descrição:Ao entender o que é um corrompido e a natureza maligna deles, Reborn criou uma magia especialmente para abater esses inimigos. Tendo como propriedade o elemento luz, ao olhar para o alvo,a magia começa a criar forma de uma bela maneira. O alvo da magia recebe um emblema de luz em suas costas, causando a impressão do cenário mais distante ficar mais escuro. O cavaleiro ao erguer a mão em direção ao alvo luminoso, diversos pequenos feixes de luzes começam a surgir do chão que o cerca. Ao mesmo tempo que tal imagem é bela, é extremamente perigosa já que os feixes de luzes podem causar um grande dano. Os feixes de luzes podem continuar no cenário por até 4 turnos.
Valor: 90 P.Cs.
Aprovada. Adicionei apenas uma observação no resfriamento a respeito do CD
Reborn F. Sylvatrar
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Re: [Habilidades] Reborn - Postado Dom Ago 07, 2022 12:46 pm
Nome: Rota da Liberação.
Nível: 7.
Requisitos: Magia e Oculto - Usuário da Verdadeira Forma - Arcanismo
Regeneração de HP: 45 a 300.
Custo de Mana: 45 a 300. 1 de mana por ponto de HP recuperado.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Lenta(dif 30).
Componentes: V(Verbal). ‘’Encontre. Expulse.''
Efeito: Regeneração/Cura baixa - Purificação Extrema.
Resfriamento: A partir de 3 turnos, +1 a cada 50 pontos de HP recuperado,
Descrição: Reborn utiliza do seu conhecimento sobre a energia para banhar a mana que corre por seu corpo com propriedades curativas. Essa mana concentrada ao comando do jovem, é capaz de procurar um efeito negativo(debuff) e o remover. Por fim ‘’resfria’’ em seu corpo restaurando alguns pontos de HP.
Valor: 73 P.Cs.
-
Nome: Presença Mental.
Nível: 7.
Requisitos: Magia e Oculto - Argumentação - Intimidação
Regeneração de HP: -
Custo de Mana: 45, 40 para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: G(Gestual): Estar em contato com o alvo.
Efeito: Telepatia - Debuff simples: Inteligência
Resfriamento: N/A
Descrição: Tendo noção de como intimidar ou convencer as pessoas, Reborn aprendeu a utilizar essas duas formas de presença diretamente na mente de um alvo. Ao tocar alguém - normalmente no ombro- o arcanista transfere sua mana para dentro de sua cabeça, afetando a inteligência e a tornando mais vulnerável vendo a presença do invasor como sendo mais intimidadora ou confiável, a depender do próprio usuário. Reborn pode acessar os pensamentos e as memórias do alvo ao vencer a disputa de conjuração.
Valor: 77 P.Cs.
-
Nome: Outro Eu.
Nível: 9.
Requisitos: Magia e Oculto.
Regeneração de HP: -.
Custo de Mana: 55. 45 para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: V(Verbal) ‘’Reflexo de minha forma.’’.
Efeito: Clonagem - Buff Complexo:Destreza
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Ao pronunciar o encantamento, o arcanista projeta sua mana e onde ela for projetada, ganhará a forma de seu usuário. Enquanto assume a forma de Reborn, uma segunda mana é projetada de Reborn ao clone, reforçando sua destreza ao máximo. Sobre o clone: Só é possível conjurar um máximo de 3 clones, ou o usuário da magia irá desmaiar pelo esforço. O custo da magia deve ser pago por clone criado, assim como o desconto para sustentar a magia deve ser feito por clone mantido. Clones apenas podem utilizar magias ofensivas e não tem acesso a artes marciais. Magias autorais até nível 7
Valor: 120 P.Cs.
Nível: 7.
Requisitos: Magia e Oculto - Usuário da Verdadeira Forma - Arcanismo
Regeneração de HP: 45 a 300.
Custo de Mana: 45 a 300. 1 de mana por ponto de HP recuperado.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Lenta(dif 30).
Componentes: V(Verbal). ‘’Encontre. Expulse.''
Efeito: Regeneração/Cura baixa - Purificação Extrema.
Resfriamento: A partir de 3 turnos, +1 a cada 50 pontos de HP recuperado,
Descrição: Reborn utiliza do seu conhecimento sobre a energia para banhar a mana que corre por seu corpo com propriedades curativas. Essa mana concentrada ao comando do jovem, é capaz de procurar um efeito negativo(debuff) e o remover. Por fim ‘’resfria’’ em seu corpo restaurando alguns pontos de HP.
Valor: 73 P.Cs.
-
Nome: Presença Mental.
Nível: 7.
Requisitos: Magia e Oculto - Argumentação - Intimidação
Regeneração de HP: -
Custo de Mana: 45, 40 para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: G(Gestual): Estar em contato com o alvo.
Efeito: Telepatia - Debuff simples: Inteligência
Resfriamento: N/A
Descrição: Tendo noção de como intimidar ou convencer as pessoas, Reborn aprendeu a utilizar essas duas formas de presença diretamente na mente de um alvo. Ao tocar alguém - normalmente no ombro- o arcanista transfere sua mana para dentro de sua cabeça, afetando a inteligência e a tornando mais vulnerável vendo a presença do invasor como sendo mais intimidadora ou confiável, a depender do próprio usuário. Reborn pode acessar os pensamentos e as memórias do alvo ao vencer a disputa de conjuração.
Valor: 77 P.Cs.
-
Nome: Outro Eu.
Nível: 9.
Requisitos: Magia e Oculto.
Regeneração de HP: -.
Custo de Mana: 55. 45 para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: V(Verbal) ‘’Reflexo de minha forma.’’.
Efeito: Clonagem - Buff Complexo:Destreza
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Ao pronunciar o encantamento, o arcanista projeta sua mana e onde ela for projetada, ganhará a forma de seu usuário. Enquanto assume a forma de Reborn, uma segunda mana é projetada de Reborn ao clone, reforçando sua destreza ao máximo. Sobre o clone: Só é possível conjurar um máximo de 3 clones, ou o usuário da magia irá desmaiar pelo esforço. O custo da magia deve ser pago por clone criado, assim como o desconto para sustentar a magia deve ser feito por clone mantido. Clones apenas podem utilizar magias ofensivas e não tem acesso a artes marciais. Magias autorais até nível 7
Valor: 120 P.Cs.
A Solidão
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Re: [Habilidades] Reborn - Postado Qui Ago 18, 2022 4:29 pm
Reborn Forge escreveu:Nome: Rota da Liberação.
Nível: 7.
Requisitos: Magia e Oculto - Usuário da Verdadeira Forma - Arcanismo
Regeneração de HP: 45 a 300.
Custo de Mana: 45 a 300. 1 de mana por ponto de HP recuperado.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Lenta(dif 30).
Componentes: V(Verbal). ‘’Encontre. Expulse.''
Efeito: Regeneração/Cura baixa - Purificação Extrema.
Resfriamento: A partir de 3 turnos, +1 a cada 50 pontos de HP recuperado,
Descrição: Reborn utiliza do seu conhecimento sobre a energia para banhar a mana que corre por seu corpo com propriedades curativas. Essa mana concentrada ao comando do jovem, é capaz de procurar um efeito negativo(debuff) e o remover. Por fim ‘’resfria’’ em seu corpo restaurando alguns pontos de HP.
Valor: 73 P.Cs.
-
Nome: Presença Mental.
Nível: 7.
Requisitos: Magia e Oculto - Argumentação - Intimidação
Regeneração de HP: -
Custo de Mana: 45, 40 para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: G(Gestual): Estar em contato com o alvo.
Efeito: Telepatia - Debuff simples: Inteligência
Resfriamento: N/A
Descrição: Tendo noção de como intimidar ou convencer as pessoas, Reborn aprendeu a utilizar essas duas formas de presença diretamente na mente de um alvo. Ao tocar alguém - normalmente no ombro- o arcanista transfere sua mana para dentro de sua cabeça, afetando a inteligência e a tornando mais vulnerável vendo a presença do invasor como sendo mais intimidadora ou confiável, a depender do próprio usuário. Reborn pode acessar os pensamentos e as memórias do alvo ao vencer a disputa de conjuração.
Valor: 77 P.Cs.
-
Nome: Outro Eu.
Nível: 9.
Requisitos: Magia e Oculto.
Regeneração de HP: -.
Custo de Mana: 55. 45 para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: V(Verbal) ‘’Reflexo de minha forma.’’.
Efeito: Clonagem - Buff Complexo:Destreza
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Ao pronunciar o encantamento, o arcanista projeta sua mana e onde ela for projetada, ganhará a forma de seu usuário. Enquanto assume a forma de Reborn, uma segunda mana é projetada de Reborn ao clone, reforçando sua destreza ao máximo. Sobre o clone: Só é possível conjurar um máximo de 3 clones, ou o usuário da magia irá desmaiar pelo esforço. O custo da magia deve ser pago por clone criado, assim como o desconto para sustentar a magia deve ser feito por clone mantido. Clones apenas podem utilizar magias ofensivas e não tem acesso a artes marciais. Magias autorais até nível 7
Valor: 120 P.Cs.
Aprovadas.
Reborn F. Sylvatrar
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Re: [Habilidades] Reborn - Postado Ter Ago 23, 2022 4:42 pm
Nome: Foco no Horizonte.
Nível: 4.
Requisitos: Magia e Oculto, Percepção, Arcanista.
Regeneração de HP: -.
Custo de Mana: 35. 25 para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: G(Gestual), passar a mão frente aos olhos.
Efeito: Perceptiva(+5 em percepção)
Resfriamento: N/A
Descrição: Reborn controla a energia de seu corpo para potencializar o poder de seus olhos. Isso o permite reconhecer mais facilmente o ambiente que o cerca, mas o potencial verdadeira da magia é o permitir ver a uma enorme distância com clareza.
Valor: 35 P.Cs.
Nível: 4.
Requisitos: Magia e Oculto, Percepção, Arcanista.
Regeneração de HP: -.
Custo de Mana: 35. 25 para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: G(Gestual), passar a mão frente aos olhos.
Efeito: Perceptiva(+5 em percepção)
Resfriamento: N/A
Descrição: Reborn controla a energia de seu corpo para potencializar o poder de seus olhos. Isso o permite reconhecer mais facilmente o ambiente que o cerca, mas o potencial verdadeira da magia é o permitir ver a uma enorme distância com clareza.
Valor: 35 P.Cs.
A Solidão
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Re: [Habilidades] Reborn - Postado Qua Ago 24, 2022 1:40 am
Reborn Forge escreveu:Nome: Foco no Horizonte.
Nível: 4.
Requisitos: Magia e Oculto, Percepção, Arcanista.
Regeneração de HP: -.
Custo de Mana: 35. 25 para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: G(Gestual), passar a mão frente aos olhos.
Efeito: Perceptiva(+5 em percepção)
Resfriamento: N/A
Descrição: Reborn controla a energia de seu corpo para potencializar o poder de seus olhos. Isso o permite reconhecer mais facilmente o ambiente que o cerca, mas o potencial verdadeira da magia é o permitir ver a uma enorme distância com clareza.
Valor: 35 P.Cs.
Magias nível 4 duram apenas até 2 turnos. Sugiro tirar o espaço de "regeneração de HP" daí também.
Reborn F. Sylvatrar
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Re: [Habilidades] Reborn - Postado Qua Ago 24, 2022 4:31 pm
Nome: Foco no Horizonte.
Nível: 4.
Requisitos: Magia e Oculto, Percepção, Arcanista.
Custo de Mana: 35. 25 para manter.
Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: G(Gestual), passar a mão frente aos olhos.
Efeito: Perceptiva(+5 em percepção)
Resfriamento: N/A
Descrição: Reborn controla a energia de seu corpo para potencializar o poder de seus olhos. Isso o permite reconhecer mais facilmente o ambiente que o cerca, mas o potencial verdadeira da magia é o permitir ver a uma enorme distância com clareza.
Valor: 35 P.Cs.
Nível: 4.
Requisitos: Magia e Oculto, Percepção, Arcanista.
Custo de Mana: 35. 25 para manter.
Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: G(Gestual), passar a mão frente aos olhos.
Efeito: Perceptiva(+5 em percepção)
Resfriamento: N/A
Descrição: Reborn controla a energia de seu corpo para potencializar o poder de seus olhos. Isso o permite reconhecer mais facilmente o ambiente que o cerca, mas o potencial verdadeira da magia é o permitir ver a uma enorme distância com clareza.
Valor: 35 P.Cs.
A Solidão
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Re: [Habilidades] Reborn - Postado Qua Ago 24, 2022 5:18 pm
Reborn Forge escreveu:Nome: Foco no Horizonte.
Nível: 4.
Requisitos: Magia e Oculto, Percepção, Arcanista.
Custo de Mana: 35. 25 para manter.
Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: G(Gestual), passar a mão frente aos olhos.
Efeito: Perceptiva(+5 em percepção)
Resfriamento: N/A
Descrição: Reborn controla a energia de seu corpo para potencializar o poder de seus olhos. Isso o permite reconhecer mais facilmente o ambiente que o cerca, mas o potencial verdadeira da magia é o permitir ver a uma enorme distância com clareza.
Valor: 35 P.Cs.
Aprovado.
Reborn F. Sylvatrar
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Re: [Habilidades] Reborn - Postado Dom Dez 25, 2022 12:58 pm
Nome: Quebra de Palavras.
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: N/A
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter.
Duração | Tipo: Até 2 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material(Objeto de metal)
Efeito: Silenciado - Impede conjuração de magias verbais
Resfriamento: 1 turno a cada 50 de mana utilizada.
Descrição: Reborn despeja sua mana no item(normalmente uma espada) em suas mãos, e de acordo com sua vontade, ao brandir a arma ela irá emitir um eco incômodo que impede magias verbais de serem utilizadas. Tal eco se torna ainda maior quando é causado por uma colisão de armas.
Valor 35 P.C
Nome: Manto
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: N/A.
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter.
Duração | Tipo:Até 2 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Camuflagem/Invisibilidade - Movimento furtivo por turno. +10 o resultado de movimento furtivo.
Resfriamento: 1 a cada 50 de mana de mana utilizada.
Descrição: Reborn move a mão da esquerda à direita, distribuindo a mana sobre seu corpo e tudo que estiver em contato com ele, formando uma camada de invisibilidade que o torna invisível no ambiente.
Valor: 65 P.C
Nome: Ápice da Forma
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: N/A
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter.
Duração | Tipo: Até 2 turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Buff Complexo:Destreza +6
Resfriamento: 1 a cada 50 de mana utilizada.
Descrição: Ao mover um dos braços de cima para baixo, Reborn distribui a mana por todo seu corpo, aumentando a ligação de seu corpo com a mente, aumentando consideravelmente seu controle sobre o próprio corpo.
Valor: 45 P.C
Nome: Correntes do Repouso
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto
Absorção: De 30 até 200.
Custo de Mana: De 60 a 200.
Duração | Tipo: Único. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual - Estender a mão em direção ao alvo
Efeito: Vampirismo Mágico - Adormecido
Resfriamento: 2 turnos, +1 a cada 50 de mana.
Descrição: Reborn dispara correntes de mana que ao acertarem o alvo, o perfura. Mas não causa dano, e sim absorve rapidamente sua energia. Ao final dessa absorção, a corrente libera um efeito de sono no alvo. O relaxando e o fazendo dormir.
Valor: 100 P.C
Nome: Reforço de Reação
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto, Atletismo
Dano | Resistência: N/A
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter
Duração | Tipo: Até 2 turnos
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual: Levantar uma perna
Efeito: Buff Complexo: Agilidade + 6
Resfriamento: Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
Descrição: Como a habilidade acontece
Valor: 45 P.C
Nome: Dispersar Impurezas
Nível: 1
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: N/A
Custo de Mana: 20
Duração | Tipo: Único. Ativo.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual: Tocar o braço.
Efeito: Purificação Simples.
Resfriamento: NA
Descrição: Rebron libera propriedades purificadoras para o seu corpo ou de um alvo com sua mana. Removendo debuffs simples.
Valor: 15 P.C
Total de PC: 305
Obs:Adicionar a magia aprovada no post acima, fechando assim as 10 imediatas.
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: N/A
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter.
Duração | Tipo: Até 2 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material(Objeto de metal)
Efeito: Silenciado - Impede conjuração de magias verbais
Resfriamento: 1 turno a cada 50 de mana utilizada.
Descrição: Reborn despeja sua mana no item(normalmente uma espada) em suas mãos, e de acordo com sua vontade, ao brandir a arma ela irá emitir um eco incômodo que impede magias verbais de serem utilizadas. Tal eco se torna ainda maior quando é causado por uma colisão de armas.
Valor 35 P.C
Nome: Manto
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: N/A.
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter.
Duração | Tipo:Até 2 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Camuflagem/Invisibilidade - Movimento furtivo por turno. +10 o resultado de movimento furtivo.
Resfriamento: 1 a cada 50 de mana de mana utilizada.
Descrição: Reborn move a mão da esquerda à direita, distribuindo a mana sobre seu corpo e tudo que estiver em contato com ele, formando uma camada de invisibilidade que o torna invisível no ambiente.
Valor: 65 P.C
Nome: Ápice da Forma
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: N/A
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter.
Duração | Tipo: Até 2 turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Buff Complexo:Destreza +6
Resfriamento: 1 a cada 50 de mana utilizada.
Descrição: Ao mover um dos braços de cima para baixo, Reborn distribui a mana por todo seu corpo, aumentando a ligação de seu corpo com a mente, aumentando consideravelmente seu controle sobre o próprio corpo.
Valor: 45 P.C
Nome: Correntes do Repouso
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto
Absorção: De 30 até 200.
Custo de Mana: De 60 a 200.
Duração | Tipo: Único. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual - Estender a mão em direção ao alvo
Efeito: Vampirismo Mágico - Adormecido
Resfriamento: 2 turnos, +1 a cada 50 de mana.
Descrição: Reborn dispara correntes de mana que ao acertarem o alvo, o perfura. Mas não causa dano, e sim absorve rapidamente sua energia. Ao final dessa absorção, a corrente libera um efeito de sono no alvo. O relaxando e o fazendo dormir.
Valor: 100 P.C
Nome: Reforço de Reação
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto, Atletismo
Dano | Resistência: N/A
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter
Duração | Tipo: Até 2 turnos
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual: Levantar uma perna
Efeito: Buff Complexo: Agilidade + 6
Resfriamento: Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
Descrição: Como a habilidade acontece
Valor: 45 P.C
Nome: Dispersar Impurezas
Nível: 1
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: N/A
Custo de Mana: 20
Duração | Tipo: Único. Ativo.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual: Tocar o braço.
Efeito: Purificação Simples.
Resfriamento: NA
Descrição: Rebron libera propriedades purificadoras para o seu corpo ou de um alvo com sua mana. Removendo debuffs simples.
Valor: 15 P.C
Total de PC: 305
Obs:Adicionar a magia aprovada no post acima, fechando assim as 10 imediatas.
A Noite
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Re: [Habilidades] Reborn - Postado Qui Jan 05, 2023 3:59 pm
Reborn F. Sylvatrar escreveu:Nome: Quebra de Palavras.
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: N/A
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter.
Duração | Tipo: Até 2 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material(Objeto de metal)
Efeito: Silenciado - Impede conjuração de magias verbais
Resfriamento: 1 turno a cada 50 de mana utilizada.
Descrição: Reborn despeja sua mana no item(normalmente uma espada) em suas mãos, e de acordo com sua vontade, ao brandir a arma ela irá emitir um eco incômodo que impede magias verbais de serem utilizadas. Tal eco se torna ainda maior quando é causado por uma colisão de armas.
Valor 35 P.C
Reprovada.
A magia conforme descrita parece funcionar em área, mas tal efeito não consta na magia, o que a torna incongruente e muito aberta a interpretações. Também especificar melhor o componente a ser utilizado (ex: arma).Reprovadas.Nome: Manto
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: N/A.
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter.
Duração | Tipo:Até 2 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Camuflagem/Invisibilidade - Movimento furtivo por turno. +10 o resultado de movimento furtivo.
Resfriamento: 1 a cada 50 de mana de mana utilizada.
Descrição: Reborn move a mão da esquerda à direita, distribuindo a mana sobre seu corpo e tudo que estiver em contato com ele, formando uma camada de invisibilidade que o torna invisível no ambiente.
Valor: 65 P.C
Nome: Ápice da Forma
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: N/A
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter.
Duração | Tipo: Até 2 turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Buff Complexo:Destreza +6
Resfriamento: 1 a cada 50 de mana utilizada.
Descrição: Ao mover um dos braços de cima para baixo, Reborn distribui a mana por todo seu corpo, aumentando a ligação de seu corpo com a mente, aumentando consideravelmente seu controle sobre o próprio corpo.
Valor: 45 P.C
Nome: Correntes do Repouso
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto
Absorção: De 30 até 200.
Custo de Mana: De 60 a 200.
Duração | Tipo: Único. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual - Estender a mão em direção ao alvo
Efeito: Vampirismo Mágico - Adormecido
Resfriamento: 2 turnos, +1 a cada 50 de mana.
Descrição: Reborn dispara correntes de mana que ao acertarem o alvo, o perfura. Mas não causa dano, e sim absorve rapidamente sua energia. Ao final dessa absorção, a corrente libera um efeito de sono no alvo. O relaxando e o fazendo dormir.
Valor: 100 P.C
Nome: Reforço de Reação
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto, Atletismo
Dano | Resistência: N/A
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter
Duração | Tipo: Até 2 turnos
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual: Levantar uma perna
Efeito: Buff Complexo: Agilidade + 6
Resfriamento: Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
Descrição: Como a habilidade acontece
Valor: 45 P.C
Nome: Dispersar Impurezas
Nível: 1
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: N/A
Custo de Mana: 20
Duração | Tipo: Único. Ativo.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual: Tocar o braço.
Efeito: Purificação Simples.
Resfriamento: NA
Descrição: Rebron libera propriedades purificadoras para o seu corpo ou de um alvo com sua mana. Removendo debuffs simples.
Valor: 15 P.C
Total de PC: 305
Obs:Adicionar a magia aprovada no post acima, fechando assim as 10 imediatas.
Conforme o texto descrito para componentes: "Técnicas gestuais precisam que o usuário faça algum movimento corporal para lançar a técnica. Os gestos precisam ser perceptíveis, distintos e devidamente especificados."
Os gestos necessário para as magias estão muito vagos, tornando fácil para que narrativamente se tornem imperceptíveis ou indistintos, favor especificar ou descrever de maneira mais detalhada os gestos utilizados.
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Re: [Habilidades] Reborn - Postado
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