Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
Ágape
[Habilidades] Verdade - Postado Seg maio 30, 2022 4:30 pm
Verdade
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Verdade
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Nome: Traiçoeiro
Requisitos: Combate Desarmado (10).
Duração | Tipo: Passiva.
Efeito: +6/+8/+10 em Ataque de mãos nuas.
Imunidade Elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
Descrição: Mesmo depois que você deixa de ser apenas músculos para uma organização como a Tropa do Crime, algumas habilidades ficam. Sem saber usar as próprias mãos, dificilmente você sobrevive. Verdade, porém, levou isso um pouco além: seu estilo sujo e covarde rendeu a ele uma reputação como traiçoeiro, fossem nas ruas ou nas lutas clandestinas.
Resfriamento: 0/1/2 turnos.
AUTORAIS IMEDIATAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS LENTAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Verdade
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Verdade - Postado Ter Jul 19, 2022 8:50 am
Nome: Mentira
Requisitos: Furtividade (10).
Duração | Tipo: Passiva.
Efeito: +6/+8/+10 em Mover-se Furtivamente.
Imunidade Elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
Descrição: Esse submundano é como todo outro: joga sujo. Nada mais natural para quem ganha a vida se esgueirando por becos e chegando desapercebido para cravar uma adaga entre omoplatas do ter a furtividade como o maior talento.
Resfriamento: 0/1/2 turnos.
Custo: 140
O Inverno
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Verdade - Postado Ter Jul 19, 2022 7:02 pm
Verdade escreveu:Nome: Mentira
Requisitos: Furtividade (10).
Duração | Tipo: Passiva.
Efeito: +6/+8/+10 em Mover-se Furtivamente.
Imunidade Elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
Descrição: Esse submundano é como todo outro: joga sujo. Nada mais natural para quem ganha a vida se esgueirando por becos e chegando desapercebido para cravar uma adaga entre omoplatas do ter a furtividade como o maior talento.
Resfriamento: 0/1/2 turnos.
Custo: 140
Aprovada.
Verdade
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Verdade - Postado Sáb Out 29, 2022 11:25 pm
Gostaria de usar um desconstrutor de skill nessa passiva:
Como item não foi adicionado na ficha, segue o link da compra já aprovada: https://samaria.forumeiros.com/t3969p500-loja-do-marto#83264Nome: Mentira
Requisitos: Furtividade (10).
Duração | Tipo: Passiva.
Efeito: +6/+8/+10 em Mover-se Furtivamente.
Imunidade Elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
Descrição: Esse submundano é como todo outro: joga sujo. Nada mais natural para quem ganha a vida se esgueirando por becos e chegando desapercebido para cravar uma adaga entre omoplatas do ter a furtividade como o maior talento.
Resfriamento: 0/1/2 turnos.
Custo: 140
Verdade
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Verdade - Postado Sex Nov 04, 2022 1:17 pm
Nome: Traiçoeiro
Requisitos: Combate Desarmado (10).
Duração | Tipo: Passiva.
Efeito: +6/+8/+10 em Ataque de mãos nuas.
Imunidade Elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
Descrição: Mesmo depois que você deixa de ser apenas músculos para uma organização como a Tropa do Crime, algumas habilidades ficam. Sem saber usar as próprias mãos, dificilmente você sobrevive. Verdade, porém, levou isso um pouco além: seu estilo sujo e covarde rendeu a ele uma reputação como traiçoeiro, fossem nas ruas ou nas lutas clandestinas.
Resfriamento: 0/1/2 turnos.
Custo: 140
Nome: Gato esperto
Nível: 09
Requisitos: Percepção (10).
Dano | Resistência:
Custo de Mana: 55.
Duração | Tipo: 3 turnos - 45 para manter.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal.
Efeito: Perceptivo (+10 em testes de percepção e investigação; +5 em percepção mágica) & Buff complexo (+6 em modificadores de agilidade).
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Para se proteger, é necessário manter olhos e ouvidos bem abertos. Uma lição boa para quem nunca baixa a guarda. Após dizer “Um pouco mais de cautela”, Verdade reforça seus sentidos para não se deixar ser pego de surpresa.
Valor: 120 PC
Nome: Gato venenoso I
Nível: 09.
Requisitos: Magia e Oculto (10).
Dano | Resistência:
Custo de Mana: 55.
Duração | Tipo: 3 turnos - 45 para manter.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal.
Efeito: Efeito em área & Veneno: Perda de sentidos - Visão.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Por um breve período de tempo, Verdade expulsa uma substância gasosa incolor através de seus poros, envenenando quem inalar. Ele criou diversas versões dessa mesma técnica, variando os efeitos, usando “Respire fundo” como ativação. Leva 3 turnos para perda total do sentido.
Valor: 110 PC
Nome: Gato venenoso II
Nível: 09.
Requisitos: Magia e Oculto (10).
Dano | Resistência:
Custo de Mana: 55.
Duração | Tipo: 3 turnos - 45 para manter.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal.
Efeito: Efeito em área & Veneno: Choque anafilático (atordoado; -20 de hp por turno).
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Por um breve período de tempo, Verdade expulsa uma substância gasosa incolor através de seus poros, envenenando quem inalar. Ele criou diversas versões dessa mesma técnica, variando os efeitos, usando “Respire fundo” como ativação. Leva 3 turnos para fazer efeito.
Valor: 110 PC
Nome: Gato venenoso III
Nível: 09.
Requisitos: Magia e Oculto (10).
Dano | Resistência:
Custo de Mana: 55.
Duração | Tipo: 3 turnos - 45 para manter.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal.
Efeito: Efeito em área & Veneno: Toxina (-25 de hp por turno).
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Por um breve período de tempo, Verdade expulsa uma substância gasosa incolor através de seus poros, envenenando quem inalar. Ele criou diversas versões dessa mesma técnica, variando os efeitos, usando “Respire fundo” como ativação. Leva 2 turnos para fazer efeito.
Valor: 110 PC
Nome: Gato venenoso IV
Nível: 09.
Requisitos: Magia e Oculto (10).
Dano | Resistência:
Custo de Mana: 55.
Duração | Tipo: 3 turnos - 45 para manter.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal.
Efeito: Efeito em área & Veneno: Indução (-5 de dificuldade em testes sociais contra o afetado).
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Por um breve período de tempo, Verdade expulsa uma substância gasosa incolor através de seus poros, envenenando quem inalar. Ele criou diversas versões dessa mesma técnica, variando os efeitos, usando “Respire fundo” como ativação. Leva 2 turnos para fazer efeito.
Valor: 110 PC
Nome: Gato venenoso V
Nível: 09.
Requisitos: Magia e Oculto (10).
Dano | Resistência:
Custo de Mana: 55.
Duração | Tipo: 3 turnos - 45 para manter.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal.
Efeito: Efeito em área & Veneno: Alucinógeno (incapaz de usar magias; -3 em resistir mentalmente).
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Por um breve período de tempo, Verdade expulsa uma substância gasosa incolor através de seus poros, envenenando quem inalar. Ele criou diversas versões dessa mesma técnica, variando os efeitos, usando “Respire fundo” como ativação. Leva 1 turno para fazer efeito.
Valor: 110 PC
Nome: Gato venenoso VI
Nível: 09.
Requisitos: Magia e Oculto (10).
Dano | Resistência:
Custo de Mana: 55.
Duração | Tipo: 3 turnos - 45 para manter.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal.
Efeito: Efeito em área & Veneno: Entorpecente (-3 em ataque e defesa).
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Por um breve período de tempo, Verdade expulsa uma substância gasosa incolor através de seus poros, envenenando quem inalar. Ele criou diversas versões dessa mesma técnica, variando os efeitos, usando “Respire fundo” como ativação. Leva 1 turno para fazer efeito.
Valor: 110 PC
Requisitos: Combate Desarmado (10).
Duração | Tipo: Passiva.
Efeito: +6/+8/+10 em Ataque de mãos nuas.
Imunidade Elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
Descrição: Mesmo depois que você deixa de ser apenas músculos para uma organização como a Tropa do Crime, algumas habilidades ficam. Sem saber usar as próprias mãos, dificilmente você sobrevive. Verdade, porém, levou isso um pouco além: seu estilo sujo e covarde rendeu a ele uma reputação como traiçoeiro, fossem nas ruas ou nas lutas clandestinas.
Resfriamento: 0/1/2 turnos.
Custo: 140
Nome: Gato esperto
Nível: 09
Requisitos: Percepção (10).
Dano | Resistência:
Custo de Mana: 55.
Duração | Tipo: 3 turnos - 45 para manter.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal.
Efeito: Perceptivo (+10 em testes de percepção e investigação; +5 em percepção mágica) & Buff complexo (+6 em modificadores de agilidade).
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Para se proteger, é necessário manter olhos e ouvidos bem abertos. Uma lição boa para quem nunca baixa a guarda. Após dizer “Um pouco mais de cautela”, Verdade reforça seus sentidos para não se deixar ser pego de surpresa.
Valor: 120 PC
Nome: Gato venenoso I
Nível: 09.
Requisitos: Magia e Oculto (10).
Dano | Resistência:
Custo de Mana: 55.
Duração | Tipo: 3 turnos - 45 para manter.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal.
Efeito: Efeito em área & Veneno: Perda de sentidos - Visão.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Por um breve período de tempo, Verdade expulsa uma substância gasosa incolor através de seus poros, envenenando quem inalar. Ele criou diversas versões dessa mesma técnica, variando os efeitos, usando “Respire fundo” como ativação. Leva 3 turnos para perda total do sentido.
Valor: 110 PC
Nome: Gato venenoso II
Nível: 09.
Requisitos: Magia e Oculto (10).
Dano | Resistência:
Custo de Mana: 55.
Duração | Tipo: 3 turnos - 45 para manter.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal.
Efeito: Efeito em área & Veneno: Choque anafilático (atordoado; -20 de hp por turno).
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Por um breve período de tempo, Verdade expulsa uma substância gasosa incolor através de seus poros, envenenando quem inalar. Ele criou diversas versões dessa mesma técnica, variando os efeitos, usando “Respire fundo” como ativação. Leva 3 turnos para fazer efeito.
Valor: 110 PC
Nome: Gato venenoso III
Nível: 09.
Requisitos: Magia e Oculto (10).
Dano | Resistência:
Custo de Mana: 55.
Duração | Tipo: 3 turnos - 45 para manter.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal.
Efeito: Efeito em área & Veneno: Toxina (-25 de hp por turno).
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Por um breve período de tempo, Verdade expulsa uma substância gasosa incolor através de seus poros, envenenando quem inalar. Ele criou diversas versões dessa mesma técnica, variando os efeitos, usando “Respire fundo” como ativação. Leva 2 turnos para fazer efeito.
Valor: 110 PC
Nome: Gato venenoso IV
Nível: 09.
Requisitos: Magia e Oculto (10).
Dano | Resistência:
Custo de Mana: 55.
Duração | Tipo: 3 turnos - 45 para manter.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal.
Efeito: Efeito em área & Veneno: Indução (-5 de dificuldade em testes sociais contra o afetado).
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Por um breve período de tempo, Verdade expulsa uma substância gasosa incolor através de seus poros, envenenando quem inalar. Ele criou diversas versões dessa mesma técnica, variando os efeitos, usando “Respire fundo” como ativação. Leva 2 turnos para fazer efeito.
Valor: 110 PC
Nome: Gato venenoso V
Nível: 09.
Requisitos: Magia e Oculto (10).
Dano | Resistência:
Custo de Mana: 55.
Duração | Tipo: 3 turnos - 45 para manter.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal.
Efeito: Efeito em área & Veneno: Alucinógeno (incapaz de usar magias; -3 em resistir mentalmente).
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Por um breve período de tempo, Verdade expulsa uma substância gasosa incolor através de seus poros, envenenando quem inalar. Ele criou diversas versões dessa mesma técnica, variando os efeitos, usando “Respire fundo” como ativação. Leva 1 turno para fazer efeito.
Valor: 110 PC
Nome: Gato venenoso VI
Nível: 09.
Requisitos: Magia e Oculto (10).
Dano | Resistência:
Custo de Mana: 55.
Duração | Tipo: 3 turnos - 45 para manter.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal.
Efeito: Efeito em área & Veneno: Entorpecente (-3 em ataque e defesa).
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Por um breve período de tempo, Verdade expulsa uma substância gasosa incolor através de seus poros, envenenando quem inalar. Ele criou diversas versões dessa mesma técnica, variando os efeitos, usando “Respire fundo” como ativação. Leva 1 turno para fazer efeito.
Valor: 110 PC
A Solidão
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Verdade - Postado Qui Nov 10, 2022 10:39 am
Verdade escreveu:Nome: Traiçoeiro
Requisitos: Combate Desarmado (10).
Duração | Tipo: Passiva.
Efeito: +6/+8/+10 em Ataque de mãos nuas.
Imunidade Elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
Descrição: Mesmo depois que você deixa de ser apenas músculos para uma organização como a Tropa do Crime, algumas habilidades ficam. Sem saber usar as próprias mãos, dificilmente você sobrevive. Verdade, porém, levou isso um pouco além: seu estilo sujo e covarde rendeu a ele uma reputação como traiçoeiro, fossem nas ruas ou nas lutas clandestinas.
Resfriamento: 0/1/2 turnos.
Custo: 140
Nome: Gato esperto
Nível: 09
Requisitos: Percepção (10).
Dano | Resistência:
Custo de Mana: 55.
Duração | Tipo: 3 turnos - 45 para manter.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal.
Efeito: Perceptivo (+10 em testes de percepção e investigação; +5 em percepção mágica) & Buff complexo (+6 em modificadores de agilidade).
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Para se proteger, é necessário manter olhos e ouvidos bem abertos. Uma lição boa para quem nunca baixa a guarda. Após dizer “Um pouco mais de cautela”, Verdade reforça seus sentidos para não se deixar ser pego de surpresa.
Valor: 120 PC
Nome: Gato venenoso I
Nível: 09.
Requisitos: Magia e Oculto (10).
Dano | Resistência:
Custo de Mana: 55.
Duração | Tipo: 3 turnos - 45 para manter.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal.
Efeito: Efeito em área & Veneno: Perda de sentidos - Visão.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Por um breve período de tempo, Verdade expulsa uma substância gasosa incolor através de seus poros, envenenando quem inalar. Ele criou diversas versões dessa mesma técnica, variando os efeitos, usando “Respire fundo” como ativação. Leva 3 turnos para perda total do sentido.
Valor: 110 PC
Nome: Gato venenoso II
Nível: 09.
Requisitos: Magia e Oculto (10).
Dano | Resistência:
Custo de Mana: 55.
Duração | Tipo: 3 turnos - 45 para manter.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal.
Efeito: Efeito em área & Veneno: Choque anafilático (atordoado; -20 de hp por turno).
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Por um breve período de tempo, Verdade expulsa uma substância gasosa incolor através de seus poros, envenenando quem inalar. Ele criou diversas versões dessa mesma técnica, variando os efeitos, usando “Respire fundo” como ativação. Leva 3 turnos para fazer efeito.
Valor: 110 PC
Nome: Gato venenoso III
Nível: 09.
Requisitos: Magia e Oculto (10).
Dano | Resistência:
Custo de Mana: 55.
Duração | Tipo: 3 turnos - 45 para manter.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal.
Efeito: Efeito em área & Veneno: Toxina (-25 de hp por turno).
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Por um breve período de tempo, Verdade expulsa uma substância gasosa incolor através de seus poros, envenenando quem inalar. Ele criou diversas versões dessa mesma técnica, variando os efeitos, usando “Respire fundo” como ativação. Leva 2 turnos para fazer efeito.
Valor: 110 PC
Nome: Gato venenoso IV
Nível: 09.
Requisitos: Magia e Oculto (10).
Dano | Resistência:
Custo de Mana: 55.
Duração | Tipo: 3 turnos - 45 para manter.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal.
Efeito: Efeito em área & Veneno: Indução (-5 de dificuldade em testes sociais contra o afetado).
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Por um breve período de tempo, Verdade expulsa uma substância gasosa incolor através de seus poros, envenenando quem inalar. Ele criou diversas versões dessa mesma técnica, variando os efeitos, usando “Respire fundo” como ativação. Leva 2 turnos para fazer efeito.
Valor: 110 PC
Nome: Gato venenoso V
Nível: 09.
Requisitos: Magia e Oculto (10).
Dano | Resistência:
Custo de Mana: 55.
Duração | Tipo: 3 turnos - 45 para manter.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal.
Efeito: Efeito em área & Veneno: Alucinógeno (incapaz de usar magias; -3 em resistir mentalmente).
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Por um breve período de tempo, Verdade expulsa uma substância gasosa incolor através de seus poros, envenenando quem inalar. Ele criou diversas versões dessa mesma técnica, variando os efeitos, usando “Respire fundo” como ativação. Leva 1 turno para fazer efeito.
Valor: 110 PC
Nome: Gato venenoso VI
Nível: 09.
Requisitos: Magia e Oculto (10).
Dano | Resistência:
Custo de Mana: 55.
Duração | Tipo: 3 turnos - 45 para manter.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal.
Efeito: Efeito em área & Veneno: Entorpecente (-3 em ataque e defesa).
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Por um breve período de tempo, Verdade expulsa uma substância gasosa incolor através de seus poros, envenenando quem inalar. Ele criou diversas versões dessa mesma técnica, variando os efeitos, usando “Respire fundo” como ativação. Leva 1 turno para fazer efeito.
Valor: 110 PC
Passiva aprovada (já reutilizando os PC's da passiva desconstruída).
Demais skills - Você não possui proficiência em Magia e Oculto, portanto não pode criar magias com nível acima de 6. Negadas.
Conteúdo patrocinado
Re: [Habilidades] Verdade - Postado
|
|