• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    Ágape
    Zephyr Moonridge

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Zephyr
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    PASSIVA

    Nível: Passiva.
    Requisitos: Machado Curto (10)
    Dano | Resistência: Nenhuma.
    Custo de Mana: —
    Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
    Velocidade de Conjuração: —
    Componentes: Nenhum.
    Imunidade Elemental: Gelo [-25% de dano causado pelo elemento gelo e consegue resistir a hipotermia por 2 turnos sem receber dano (sem contar o limite da hipotermia).]
    Efeito: +6 / +8 / +10. em Bloqueio com Machado Curto.
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: Aprender na prática nunca foi fácil, mas forjou o Lobo e o ensinou como se proteger devidamente, principalmente em confronto contra alguém. Sabendo de sua maior proficiência com o uso dos machados, consegue potencializar e muito seu bloqueio utilizando as armas, virando uma especialidade dele no campo de batalha.


    AUTORAIS IMEDIATAS [02]

    Berserker Fortify
    Nível: 5.
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano l Resistência: —
    Custo de Mana: 40 para ativar e 25 para manter.
    Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (V)
    "Por todos os Ancestrais Moonridge."
    Efeito: Buff Complexo [+6 em modificadores de Destreza]
    Resfriamento: 4 turnos.
    Descrição: Ao citar ''Por todos os Ancestrais Moonridge, o lobo acumula sua mana translúcida por todo o corpo, visando fortificar sua destreza e, com isso, ampliar tanto os seus golpes ofensivos como defensivos, além de outras funções em que o atributo tenha impacto. Assim, visa tornar-se um Berserker completo.

    Berserker Lightning
    Nível: 07.
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano | Resistência: —
    Custo de Mana: 45 para ativar e 40 para manter.
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Material (M)
    Efeito: Propriedade Elemental Raio [Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento pedra. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.] e Buff Complexo em Força [+40 de dano físico].
    Resfriamento: 4 turnos.
    Descrição: Com os seus machados em mãos, o lobo consegue exteriorizar sua mana de raio sobre as duas armas, potencializando o dano e o corte ao brandi-las e, caso acerte o alvo ou alvos, é capaz de causar Eletrocutado. As armas ficam cintilando em uma cor azulada, com faíscas elétricas percorrendo todo o corpo delas. É importante ressaltar que o elemento não afeta o conjurador da técnica.


    AUTORAIS LENTAS  [00]

    Colocar aqui as habilidades aprovadas.


    AUTORAIS MARCIAIS

    Ofenssive Berserker

    Nome: Ofenssive Berserker I
    Nível: 1.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: —
    Dano: 25.
    Custo de Stamina: 25.
    CD: 2 turnos.
    Características: Golpe Duplo.
    Descrição: Disparar ambos os machados na direção de um alvo se tornou algo comum pro lobo que, com sua mira precisa, busca acertar até dois pontos vitais do alvo.

    Nome: Ofenssive Berserker II
    Nível: 2.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: —
    Dano: 30.
    Custo de Stamina: 35.
    CD: 2 turnos.
    Características: Movimento Acrobático.
    Descrição: Feito após realizar um salto, seja desviando ou para ganhar mais distância do alvo, o lobo dispara seu machado na direção do oponente, visando acertar um dos membros inferiores em um arremesso preciso.

    Nome: Ofenssive Berserker III
    Nível: 3.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: Força (10) e Destreza (10).
    Dano: 35.
    Custo de Stamina: 45.
    CD: 2 turnos.
    Características: Ambidestria Aplicada.
    Descrição: Com os dois machados em mãos, partilhando da ambidestria, pula na direção do alvo, fazendo um corte em forma de X ao contato com o corpo dele, visando principalmente acertar a cabeça ou a região do tronco.

    Nome: Ofenssive Berserker IV
    Nível: 4.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: Força (12) e Destreza (10).
    Dano: 45.
    Custo de Stamina: 65.
    CD: 2 turnos.
    Características: Golpe Duplo.
    Descrição: De frente para o oponente, segurando de forma firme um dos seus machados, o lobo parte para cima, visando dois cortes na vertical, de cima para baixo e de baixo para cima, respectivamente.

    Nome: Ofenssive Berserker V
    Nível: 5.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Força (12) e Destreza (12).
    Bônus: +5 em Brandir Arma Média (Machados Curtos)
    Custo de Stamina: —
    CD: —
    Características: Foco Múltiplo Complexo e Avaliação Simples.
    Descrição: Analisar o corpo do oponente se tornou algo fácil pro lobo portador dos machados gêmeos, garantindo uma avaliação mais precisa de onde ou como atacar e, adicionado ao foco múltiplo complexo, consegue atacar diferentes alvos, buscando seus pontos fracos.

    Nome: Ofenssive Berserker VI
    Nível: 6.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Força (15) e Destreza (12).
    Bônus: +6 em Brandir Arma Média (Machados Curtos)
    Custo de Stamina: —
    CD: —
    Características: Ambidestria Inata e Foco Múltiplo Simples.
    Descrição: Somar sua ambidestria com o foco múltiplo torna o lobo um lutador imparável quando em posse de seus dois machados curtos, conseguindo ferozmente atacar dois alvos ao mesmo tempo.

    Nome: Ofenssive Berserker VII
    Nível: 7.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: Força (15) e Destreza (15).
    Dano: 70.
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 5 turnos.
    Características: Múltiplos Alvos e Ambidestria Aplicada Complexa.
    Descrição: Similar a um frenesi, o lobo gira sobre o próprio eixo, com ambas as mãos erguendo os machados na altura do tronco, buscando atingir todos aqueles que estiverem à sua volta com incontáveis cortes.

    Nome: Ofenssive Berserker VIII
    Nível: 8.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Força (18) e Destreza (15).
    Dano: 85.
    Custo de Stamina: 95.
    CD: 6 turnos.
    Características: Força Descontrolada e Ambidestria Aplicada Complexa.
    Descrição: O descontrole em sua pura e verdadeira essência faz com que o lobo parta para cima do alvo, com ambos os machados em mãos, aplicando dois golpes potentes que  visam realizar um X no oponente.

    Nome: Ofenssive Berserker IX
    Nível: 9.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Força (18) e Destreza (18).
    Dano: 100.
    Custo de Stamina: 100.
    CD: 7 turnos.
    Características: Força Descontrolada, Ambidestria Aplicada Complexa e Golpe Triplo.
    Descrição: A ferocidade de um lutador está atrelada em atacar a todo instante, independente de quem seja seu adversário. O lobo parte para cima do oponente em um movimento retilíneo, visando um golpe triplo na região do peito, buscando subjugar qualquer armadura com somente sua força bruta, conseguindo cortar carne com extrema facilidade.

    Nome: Ofenssive Berserker X
    Nível: 10.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Força (20) e Destreza (18).
    Bônus: +10 em Brandir Arma Média (Machados Curtos). +10 em Resistir Físico e Mental.
    Custo de Stamina: 0
    CD: —
    Características: Foco Múltiplo Complexo, Ambidestria Inata e Corpo Fechado.
    Descrição: Manter o foco em múltiplos alvos tornou-se algo tão intrínseco ao lobo num ponto que consegue atacar três oponentes ao mesmo tempo, sem perder a tranquilidade e manter seu corpo fechado para qualquer tipo de represália e, graças a ela, ter ciência do que fazer ao ponto que é possível lutar com ambos os seus machados, abusando de sua ambidestria inata.

    Defensive Berserker

    Nome: New Offensive Berserker I
    Nível: 1.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: —
    Dano: 25.
    Custo de Stamina: 25.
    CD: —
    Características: Ambidestria Aplicada.
    Descrição: Um golpe usando ambos os machados. O primeiro, visa acertar a garganta do oponente, já o outro, a parte lateral esquerda, tentando fincar a lâmina nas costelas.

    Nome: New Offensive Berserker II
    Nível: 2.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: —
    Dano: 30.
    Custo de Stamina: 35.
    CD: —
    Características: Ambidestria Aplicada.
    Descrição: São dois chutes altos, trocando a base durante o processo, visando acertar, principalmente, o tronco do oponente.

    Nome: New Offensive Berserker III
    Nível: 3.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Força (10) e Destreza (10).
    Dano: 40.
    Custo de Stamina: 50.
    CD: 1 turnos.
    Características: Golpe Duplo.
    Descrição: Com um machado em mãos, o lobo visa acertar um primeiro golpe na direção do tronco do alvo, seguido de um outro, buscando acertar um dos calcanhares, aproveitando a postura meio curvada para que conseguisse utilizar o primeiro ataque.

    Nome: New Offensive Berserker IV
    Nível: 4.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Força (12) e Destreza (10).
    Dano: 50.
    Custo de Stamina: 70.
    CD: 2 turnos.
    Características: Ambidestria Aplicada.
    Descrição: A versatilidade tornou-se a maior arma do lobo. Ao lutar desarmado, corre na direção do oponente visando acertar dois socos, um jab e um cruzado, na direção do rosto do alvo com a máxima força que possui para tentar, no mínimo, arrancar uma boa quantidade de dentes.

    Nome: New Offensive Berserker V
    Nível: 5.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Força (12) e Destreza (12).
    Dano: 110.
    Custo de Stamina: 75.
    CD: 3 turnos.
    Características: Força Descontrolada e Ambidestria Aplicada.
    Descrição: O lobo avança na direção do oponente, de mãos nuas, buscando atacá-lo com a vasta experiência em Combate Desarmado e briga de rua. Com a base pré estabelecida, leva a parte esquerda do corpo para executar um jab visando acertar a cabeça do alvo, enquanto que, após o primeiro golpe, realiza um giro em cento e oitenta graus, levantando brevemente a perna até a altura dos joelhos do oponente, visando, abusando da pouca distância, dar uma rasteira.

    Nome: Defensive Berserker VI
    Nível: 6.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Força (15) e Destreza (12).
    Bônus: +6 em Bloqueio contra Perfurante. 120 de Redução de Dano.
    Custo de Stamina: 75.
    CD: 4 turnos.
    Características: Carapaça Divina e Couro de Aço.
    Descrição: Tornar-se tão forte como uma fortaleza, principalmente brandindo seus machados, fez com que o lobo conseguisse transformar o uso ofensivo de seus machados em defensivo, ganhando bastante força defensiva para aguentar golpes perfurantes de oponentes. Ao brandir um ou dois machados e colocá-los na direção do golpe do alvo, consegue aparar a arma perfurante durante o processo ofensivo, buscando interceptá- lo.  

    Nome: Defensive Berserker VII
    Nível: 7.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Força (15) e Destreza (15).
    Bônus: +7 em Bloqueio contra Impactante. 150 de Redução de Dano.
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 5 turnos.
    Características: Carapaça Divina e Couro de Aço.
    Descrição: Tornar-se tão forte como uma fortaleza, principalmente brandindo seus machados, fez com que o lobo conseguisse transformar o uso ofensivo de seus machados em defensivo, ganhando bastante força defensiva para aguentar golpes impactantes de oponentes. Ao brandir um ou dois machados e colocá-los na direção do golpe do alvo, consegue aparar a arma impactante durante o processo ofensivo, buscando intercepta-lo.  

    Nome: Defensive Berserker VIII
    Nível: 8.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Força (18) e Resistência (15).
    Bônus: +8 em Bloqueio com Machado Curto.
    Custo de Stamina: —
    CD: —
    Características: Corpo Fechado e Atenção Múltipla Complexa.
    Descrição: Semelhante ao Defensive Berserker X, essa Estância nada mais é do que utilizar tanto a sua mente quanto o físico preparados para lidar com mais de uma ofensiva, seja de um só oponente ou vários, utilizando seus machados como meio defensivo.

    Nome: Defensive Berserker IX
    Nível: 9.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Força (18) e Destreza (18).
    Bônus: +9 em Bloqueio contra Cortantes. 200 de Redução de Dano.
    Custo de Stamina: 90.
    CD: 7 turnos.
    Características: Carapaça Divina, Couro de Aço e Base Sólida.
    Descrição: Tornar-se tão forte como uma fortaleza, principalmente brandindo seus machados, fez com que o lobo conseguisse transformar o uso ofensivo de seus machados em defensivo, ganhando bastante força defensiva para aguentar golpes cortantes de oponentes. Ao brandir um ou dois machados e colocá-los na direção do golpe do alvo, consegue aparar a arma cortante durante o processo ofensivo, buscando interceptá- lo.  

    Nome: Ofenssive Berserker X
    Nível: 10.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Força (20) e Destreza (18).
    Bônus: +10 em Brandir Arma Média (Machados Curtos). +10 em Resistir Físico e Mental.
    Custo de Stamina: 0
    CD: —
    Características: Foco Múltiplo Complexo, Ambidestria Inata e Corpo Fechado.
    Descrição: Manter o foco em múltiplos alvos tornou-se algo tão intrínseco ao lobo num ponto que consegue atacar três oponentes ao mesmo tempo, sem perder a tranquilidade e manter seu corpo fechado para qualquer tipo de represália e, graças a ela, ter ciência do que fazer ao ponto que é possível lutar com ambos os seus machados, abusando de sua ambidestria inata.


    Código de Criação:


    Última edição por Ágape em Qui Jul 14, 2022 7:55 pm, editado 4 vez(es)
    Ágape
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    Zephyr
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    MARCIAIS

    Nome: Ofenssive Berserker I
    Nível: 1.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos:
    Dano: 25.
    Custo de Stamina: 25.
    CD: 2 turnos.
    Características: Golpe Duplo.
    Descrição: Disparar ambos os machados na direção de um alvo se tornou algo comum pro lobo que, com sua mira precisa, busca acertar até dois pontos vitais do alvo.
    Valor: 35 PC.

    (A/Ex) Golpe Duplo - O efeito permite que você realize dois movimentos ofensivos com a mesma técnica. O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Exclusivo para Ação e Explosão. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada. Custo: 25 PC.

    Nome: Ofenssive Berserker II
    Nível: 2.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos:
    Dano: 30.
    Custo de Stamina: 35.
    CD: 2 turnos.
    Características: Movimento Acrobático.
    Descrição: Feito após realizar um salto, seja desviando ou para ganhar mais distância do alvo, o lobo dispara seu machado na direção do oponente, visando acertar um dos membros inferiores em um arremesso preciso.
    Valor: 40 PC.

    (A) Movimento Acrobático - Sua técnica tem um finta especial, ou uma elaboração planejada. Aumenta o alcance da sua técnica em 4 quadro. Exclusivo para Ação. Não permitido para modificadores de armas de longa distância. Custo: 25 PC.

    Nome: Ofenssive Berserker III
    Nível: 3.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: Força (10) e Destreza (10).
    Dano: 35.
    Custo de Stamina: 45.
    CD: 2 turnos.
    Características: Ambidestria Aplicada.
    Descrição: Com os dois machados em mãos, partilhando da ambidestria, pula na direção do alvo, fazendo um corte em forma de X ao contato com o corpo dele, visando principalmente acertar a cabeça ou a região do tronco.
    Valor: 45 PC.

    (A/Ex) Ambidestria Aplicada - Em resumo, permite que você utilize o efeito da perícia Ambidestria enquanto utiliza uma técnica, proporcionando mais movimentos ofensivos. Os movimentos extras causados por este efeito não recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 25 PC

    Nome: Ofenssive Berserker IV
    Nível: 4.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: Força (12) e Destreza (10).
    Dano: 45.
    Custo de Stamina: 65.
    CD: 2 turnos.
    Características: Golpe Duplo.
    Descrição: De frente para o oponente, segurando de forma firme um dos seus machados, o lobo parte para cima, visando dois cortes na vertical, de cima para baixo e de baixo para cima, respectivamente.
    Valor: 50 PC.

    (A/Ex) Golpe Duplo - O efeito permite que você realize dois movimentos ofensivos com a mesma técnica. O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Exclusivo para Ação e Explosão. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada. Custo: 25 PC.

    Nome: Ofenssive Berserker V
    Nível: 5.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Força (12) e Destreza (12).
    Bônus: +5 em Brandir Arma Média (Machados Curtos)
    Custo de Stamina: —
    CD:
    Características: Foco Múltiplo Complexo e Avaliação Simples.
    Descrição: Analisar o corpo do oponente se tornou algo fácil pro lobo portador dos machados gêmeos, garantindo uma avaliação mais precisa de onde ou como atacar e, adicionado ao foco múltiplo complexo, consegue atacar diferentes alvos, buscando seus pontos fracos.
    Valor: 100 PC.

    (E) Foco Múltiplo Complexo: O efeito F.M.C permite que você utilize o bônus da estância da ofensiva (acerto) contra três oponentes. Exclusivo para Estâncias. Preço: 45 P.C

    (E) Avaliação Simples: Um efeito básico para analisar o corpo do oponente. Só pode ser inserido em Estâncias. Uma avaliação simples te garante uma ação bônus, mesmo que não acerte seu oponente, por estar mais preparado que ele para agir. Exclusivo para Estâncias. Preço: 25 P.C

    Nome: Ofenssive Berserker VI
    Nível: 6.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Força (15) e Destreza (12).
    Bônus: +6 em Brandir Arma Média (Machados Curtos)
    Custo de Stamina: —
    CD:
    Características: Ambidestria Inata e Foco Múltiplo Simples.
    Descrição: Somar sua ambidestria com o foco múltiplo torna o lobo um lutador imparável quando em posse de seus dois machados curtos, conseguindo ferozmente atacar dois alvos ao mesmo tempo.
    Valor: 110 PC.

    (E) Ambidestria Inata - Lutar com duas mãos é tão normal quanto passar manteiga no pão. Elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento. Exclusivo para Estâncias. Custo 45 PC.

    (E) Foco Múltiplo Simples: O efeito F.M.S permite que você utilize o bônus da estância da ofensiva (acerto) contra dois oponentes. Exclusivo para Estâncias. Preço: 25 P.C

    Nome: Ofenssive Berserker VII
    Nível: 7.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: Força (15) e Destreza (15).
    Dano: 70.
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 5 turnos.
    Características: Múltiplos Alvos e Ambidestria Aplicada Complexa.
    Descrição: Similar a um frenesi, o lobo gira sobre o próprio eixo, com ambas as mãos erguendo os machados na altura do tronco, buscando atingir todos aqueles que estiverem à sua volta com incontáveis cortes.
    Valor: 140 PC.

    A/Ex) Múltiplos Alvos: Um artista marcial entende que às vezes enfrentará muito mais do que só um inimigo. Como em um frenesi, para cada golpe que o artista marcial atingir em um alvo, poderá atacar novamente outro oponente, criando assim uma tormenta de golpes (permite um jogador seguir atacando em sequência oponentes diferentes, desde que não seja bloqueado). Exclusivo para Ação e Explosão. Preço: 45 PC.

    (A/Ex) Ambidestria Aplicada Complexa - Assim como a ambidestria aplicada, permite que você utilize o efeito da perícia "ambidestria" enquanto utiliza uma técnica, proporcionando mais movimentos ofensivos. Porém, em sua versão complexa, os movimentos extras causados por este efeito recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. Cada golpe extra feito com a ambidestria complexa adiciona um custo de estamina equivalente à metade do custo mínimo do nível da técnica. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 45 PC.

    Nome: Ofenssive Berserker VIII
    Nível: 8.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Força (18) e Destreza (15).
    Dano: 85.
    Custo de Stamina: 95.
    CD: 6 turnos.
    Características: Força Descontrolada e Ambidestria Aplicada Complexa.
    Descrição: O descontrole em sua pura e verdadeira essência faz com que o lobo parta para cima do alvo, com ambos os machados em mãos, aplicando dois golpes potentes que  visam realizar um X no oponente.
    Valor: 150 PC.

    (Ex) Força Descontrolada - A técnica é feita para causar dano, e o movimento deve ser sempre catastrófico. Dobra o dano bônus. Exclusivo para Explosão. Custo: 45 PC.

    (A/Ex) Ambidestria Aplicada Complexa - Assim como a ambidestria aplicada, permite que você utilize o efeito da perícia "ambidestria" enquanto utiliza uma técnica, proporcionando mais movimentos ofensivos. Porém, em sua versão complexa, os movimentos extras causados por este efeito recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. Cada golpe extra feito com a ambidestria complexa adiciona um custo de estamina equivalente à metade do custo mínimo do nível da técnica. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 45 PC

    Nome: Ofenssive Berserker IX
    Nível: 9.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Força (18) e Destreza (18).
    Dano: 100.
    Custo de Stamina: 100.
    CD: 7 turnos.
    Características: Força Descontrolada, Ambidestria Aplicada Complexa e Golpe Triplo.
    Descrição: A ferocidade de um lutador está atrelada em atacar a todo instante, independente de quem seja seu adversário. O lobo parte para cima do oponente em um movimento retilíneo, visando um golpe triplo na região do peito, buscando subjugar qualquer armadura com somente sua força bruta, conseguindo cortar carne com extrema facilidade.
    Valor: 205 PC.

    (Ex) Força Descontrolada - A técnica é feita para causar dano, e o movimento deve ser sempre catastrófico. Dobra o dano bônus. Exclusivo para Explosão. Custo: 45 PC.

    (A/Ex) Ambidestria Aplicada Complexa - Assim como a ambidestria aplicada, permite que você utilize o efeito da perícia "ambidestria" enquanto utiliza uma técnica, proporcionando mais movimentos ofensivos. Porém, em sua versão complexa, os movimentos extras causados por este efeito recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. Cada golpe extra feito com a ambidestria complexa adiciona um custo de estamina equivalente à metade do custo mínimo do nível da técnica. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 45 PC.

    (Ex) Golpe Triplo - O efeito permite que você realize três movimentos ofensivos com a mesma técnica. O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada. Exclusivo para Explosão. Custo: 45 PC.

    Nome: Ofenssive Berserker X
    Nível: 10.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Força (20) e Destreza (18).
    Bônus: +10 em Brandir Arma Média (Machados Curtos)
    Custo de Stamina: 0
    CD:
    Características: Foco Múltiplo Complexo, Ambidestria Inata e Avaliação Simples.
    Descrição: Manter o foco em múltiplos alvos tornou-se algo tão intrínseco ao lobo num ponto que consegue atacar três oponentes ao mesmo tempo, sem perder a tranquilidade para uma análise completamente precisa e, graças a ela, ter ciência do que fazer ao ponto que é possível lutar com ambos os seus machados, abusando de sua ambidestria.
    Valor: 195 PC.

    (E) Foco Múltiplo Complexo: O efeito F.M.C permite que você utilize o bônus da estância da ofensiva (acerto) contra três oponentes. Exclusivo para Estâncias. Preço: 45 P.C

    (E) Ambidestria Inata - Lutar com duas mãos é tão normal quanto passar manteiga no pão. Elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento. Exclusivo para Estâncias. Custo 45 PC.

    (E) Avaliação Simples: Um efeito básico para analisar o corpo do oponente. Só pode ser inserido em Estâncias. Uma avaliação simples te garante uma ação bônus, mesmo que não acerte seu oponente, por estar mais preparado que ele para agir. Exclusivo para Estâncias. Preço: 25 P.C

    Total: 1070.

    PASSIVA

    Berserker Protection
    Nível: Passiva.
    Requisitos: Machado Curto (10)
    Dano | Resistência: Nenhuma.
    Custo de Mana:
    Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
    Velocidade de Conjuração:
    Componentes: Nenhum.
    Imunidade Elemental: Gelo [-25% de dano causado pelo elemento gelo e consegue resistir a hipotermia por 2 turnos sem receber dano (sem contar o limite da hipotermia).]
    Efeito: +6 / +8 / +10. em Bloqueio com Machado Curto.
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: Aprender na prática nunca foi fácil, mas forjou o Lobo e o ensinou como se proteger devidamente, principalmente em confronto contra alguém. Sabendo de sua maior proficiência com o uso dos machados, consegue potencializar e muito seu bloqueio utilizando as armas, virando uma especialidade dele no campo de batalha.

    Valor: 140 PC.
    Zephyr
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Zephyr escreveu:
    MARCIAIS

    Nome: Ofenssive Berserker I
    Nível: 1.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos:
    Dano: 25.
    Custo de Stamina: 25.
    CD: 2 turnos.
    Características: Golpe Duplo.
    Descrição: Disparar ambos os machados na direção de um alvo se tornou algo comum pro lobo que, com sua mira precisa, busca acertar até dois pontos vitais do alvo.
    Valor: 35 PC.

    (A/Ex) Golpe Duplo - O efeito permite que você realize dois movimentos ofensivos com a mesma técnica. O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Exclusivo para Ação e Explosão. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada. Custo: 25 PC.

    Nome: Ofenssive Berserker II
    Nível: 2.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos:
    Dano: 30.
    Custo de Stamina: 35.
    CD: 2 turnos.
    Características: Movimento Acrobático.
    Descrição: Feito após realizar um salto, seja desviando ou para ganhar mais distância do alvo, o lobo dispara seu machado na direção do oponente, visando acertar um dos membros inferiores em um arremesso preciso.
    Valor: 40 PC.

    (A) Movimento Acrobático - Sua técnica tem um finta especial, ou uma elaboração planejada. Aumenta o alcance da sua técnica em 4 quadro. Exclusivo para Ação. Não permitido para modificadores de armas de longa distância. Custo: 25 PC.

    Nome: Ofenssive Berserker III
    Nível: 3.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: Força (10) e Destreza (10).
    Dano: 35.
    Custo de Stamina: 45.
    CD: 2 turnos.
    Características: Ambidestria Aplicada.
    Descrição: Com os dois machados em mãos, partilhando da ambidestria, pula na direção do alvo, fazendo um corte em forma de X ao contato com o corpo dele, visando principalmente acertar a cabeça ou a região do tronco.
    Valor: 45 PC.

    (A/Ex) Ambidestria Aplicada - Em resumo, permite que você utilize o efeito da perícia Ambidestria enquanto utiliza uma técnica, proporcionando mais movimentos ofensivos. Os movimentos extras causados por este efeito não recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 25 PC

    Nome: Ofenssive Berserker IV
    Nível: 4.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: Força (12) e Destreza (10).
    Dano: 45.
    Custo de Stamina: 65.
    CD: 2 turnos.
    Características: Golpe Duplo.
    Descrição: De frente para o oponente, segurando de forma firme um dos seus machados, o lobo parte para cima, visando dois cortes na vertical, de cima para baixo e de baixo para cima, respectivamente.
    Valor: 50 PC.

    (A/Ex) Golpe Duplo - O efeito permite que você realize dois movimentos ofensivos com a mesma técnica. O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Exclusivo para Ação e Explosão. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada. Custo: 25 PC.

    Nome: Ofenssive Berserker V
    Nível: 5.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Força (12) e Destreza (12).
    Bônus: +5 em Brandir Arma Média (Machados Curtos)
    Custo de Stamina: —
    CD:
    Características: Foco Múltiplo Complexo e Avaliação Simples.
    Descrição: Analisar o corpo do oponente se tornou algo fácil pro lobo portador dos machados gêmeos, garantindo uma avaliação mais precisa de onde ou como atacar e, adicionado ao foco múltiplo complexo, consegue atacar diferentes alvos, buscando seus pontos fracos.
    Valor: 100 PC.

    (E) Foco Múltiplo Complexo: O efeito F.M.C permite que você utilize o bônus da estância da ofensiva (acerto) contra três oponentes. Exclusivo para Estâncias. Preço: 45 P.C

    (E) Avaliação Simples: Um efeito básico para analisar o corpo do oponente. Só pode ser inserido em Estâncias. Uma avaliação simples te garante uma ação bônus, mesmo que não acerte seu oponente, por estar mais preparado que ele para agir. Exclusivo para Estâncias. Preço: 25 P.C

    Nome: Ofenssive Berserker VI
    Nível: 6.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Força (15) e Destreza (12).
    Bônus: +6 em Brandir Arma Média (Machados Curtos)
    Custo de Stamina: —
    CD:
    Características: Ambidestria Inata e Foco Múltiplo Simples.
    Descrição: Somar sua ambidestria com o foco múltiplo torna o lobo um lutador imparável quando em posse de seus dois machados curtos, conseguindo ferozmente atacar dois alvos ao mesmo tempo.
    Valor: 110 PC.

    (E) Ambidestria Inata - Lutar com duas mãos é tão normal quanto passar manteiga no pão. Elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento. Exclusivo para Estâncias. Custo 45 PC.

    (E) Foco Múltiplo Simples: O efeito F.M.S permite que você utilize o bônus da estância da ofensiva (acerto) contra dois oponentes. Exclusivo para Estâncias. Preço: 25 P.C

    Nome: Ofenssive Berserker VII
    Nível: 7.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: Força (15) e Destreza (15).
    Dano: 70.
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 5 turnos.
    Características: Múltiplos Alvos e Ambidestria Aplicada Complexa.
    Descrição: Similar a um frenesi, o lobo gira sobre o próprio eixo, com ambas as mãos erguendo os machados na altura do tronco, buscando atingir todos aqueles que estiverem à sua volta com incontáveis cortes.
    Valor: 140 PC.

    A/Ex) Múltiplos Alvos: Um artista marcial entende que às vezes enfrentará muito mais do que só um inimigo. Como em um frenesi, para cada golpe que o artista marcial atingir em um alvo, poderá atacar novamente outro oponente, criando assim uma tormenta de golpes (permite um jogador seguir atacando em sequência oponentes diferentes, desde que não seja bloqueado). Exclusivo para Ação e Explosão. Preço: 45 PC.

    (A/Ex) Ambidestria Aplicada Complexa - Assim como a ambidestria aplicada, permite que você utilize o efeito da perícia "ambidestria" enquanto utiliza uma técnica, proporcionando mais movimentos ofensivos. Porém, em sua versão complexa, os movimentos extras causados por este efeito recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. Cada golpe extra feito com a ambidestria complexa adiciona um custo de estamina equivalente à metade do custo mínimo do nível da técnica. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 45 PC.

    Nome: Ofenssive Berserker VIII
    Nível: 8.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Força (18) e Destreza (15).
    Dano: 85.
    Custo de Stamina: 95.
    CD: 6 turnos.
    Características: Força Descontrolada e Ambidestria Aplicada Complexa.
    Descrição: O descontrole em sua pura e verdadeira essência faz com que o lobo parta para cima do alvo, com ambos os machados em mãos, aplicando dois golpes potentes que  visam realizar um X no oponente.
    Valor: 150 PC.

    (Ex) Força Descontrolada - A técnica é feita para causar dano, e o movimento deve ser sempre catastrófico. Dobra o dano bônus. Exclusivo para Explosão. Custo: 45 PC.

    (A/Ex) Ambidestria Aplicada Complexa - Assim como a ambidestria aplicada, permite que você utilize o efeito da perícia "ambidestria" enquanto utiliza uma técnica, proporcionando mais movimentos ofensivos. Porém, em sua versão complexa, os movimentos extras causados por este efeito recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. Cada golpe extra feito com a ambidestria complexa adiciona um custo de estamina equivalente à metade do custo mínimo do nível da técnica. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 45 PC

    Nome: Ofenssive Berserker IX
    Nível: 9.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Força (18) e Destreza (18).
    Dano: 100.
    Custo de Stamina: 100.
    CD: 7 turnos.
    Características: Força Descontrolada, Ambidestria Aplicada Complexa e Golpe Triplo.
    Descrição: A ferocidade de um lutador está atrelada em atacar a todo instante, independente de quem seja seu adversário. O lobo parte para cima do oponente em um movimento retilíneo, visando um golpe triplo na região do peito, buscando subjugar qualquer armadura com somente sua força bruta, conseguindo cortar carne com extrema facilidade.
    Valor: 205 PC.

    (Ex) Força Descontrolada - A técnica é feita para causar dano, e o movimento deve ser sempre catastrófico. Dobra o dano bônus. Exclusivo para Explosão. Custo: 45 PC.

    (A/Ex) Ambidestria Aplicada Complexa - Assim como a ambidestria aplicada, permite que você utilize o efeito da perícia "ambidestria" enquanto utiliza uma técnica, proporcionando mais movimentos ofensivos. Porém, em sua versão complexa, os movimentos extras causados por este efeito recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. Cada golpe extra feito com a ambidestria complexa adiciona um custo de estamina equivalente à metade do custo mínimo do nível da técnica. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 45 PC.

    (Ex) Golpe Triplo - O efeito permite que você realize três movimentos ofensivos com a mesma técnica. O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada. Exclusivo para Explosão. Custo: 45 PC.

    Nome: Ofenssive Berserker X
    Nível: 10.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Força (20) e Destreza (18).
    Bônus: +10 em Brandir Arma Média (Machados Curtos)
    Custo de Stamina: 0
    CD:
    Características: Foco Múltiplo Complexo, Ambidestria Inata e Avaliação Simples.
    Descrição: Manter o foco em múltiplos alvos tornou-se algo tão intrínseco ao lobo num ponto que consegue atacar três oponentes ao mesmo tempo, sem perder a tranquilidade para uma análise completamente precisa e, graças a ela, ter ciência do que fazer ao ponto que é possível lutar com ambos os seus machados, abusando de sua ambidestria.
    Valor: 195 PC.

    (E) Foco Múltiplo Complexo: O efeito F.M.C permite que você utilize o bônus da estância da ofensiva (acerto) contra três oponentes. Exclusivo para Estâncias. Preço: 45 P.C

    (E) Ambidestria Inata - Lutar com duas mãos é tão normal quanto passar manteiga no pão. Elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento. Exclusivo para Estâncias. Custo 45 PC.

    (E) Avaliação Simples: Um efeito básico para analisar o corpo do oponente. Só pode ser inserido em Estâncias. Uma avaliação simples te garante uma ação bônus, mesmo que não acerte seu oponente, por estar mais preparado que ele para agir. Exclusivo para Estâncias. Preço: 25 P.C

    Total: 1070.

    PASSIVA

    Berserker Protection
    Nível: Passiva.
    Requisitos: Machado Curto (10)
    Dano | Resistência: Nenhuma.
    Custo de Mana:
    Duração | Tipo: Passiva, sempre em funcionamento.
    Velocidade de Conjuração:
    Componentes: Nenhum.
    Imunidade Elemental: Gelo [-25% de dano causado pelo elemento gelo e consegue resistir a hipotermia por 2 turnos sem receber dano (sem contar o limite da hipotermia).]
    Efeito: +6 / +8 / +10. em Bloqueio com Machado Curto.
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: Aprender na prática nunca foi fácil, mas forjou o Lobo e o ensinou como se proteger devidamente, principalmente em confronto contra alguém. Sabendo de sua maior proficiência com o uso dos machados, consegue potencializar e muito seu bloqueio utilizando as armas, virando uma especialidade dele no campo de batalha.

    Valor: 140 PC.

    Marcial e Passiva aprovadas.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Zephyr
    Conselheiro
    [Habilidades] Zephyr Moonridge ZsYdsKG
    Imagem grande : [Habilidades] Zephyr Moonridge M61Ac3B
    [Habilidades] Zephyr Moonridge ZsYdsKG
    Imagem grande : [Habilidades] Zephyr Moonridge M61Ac3B
    Segunda Marcial

    Nome: New Offensive Berserker I
    Nível: 1.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos:
    Dano: 20.
    Custo de Stamina: 25.
    CD:
    Características: Ambidestria Aplicada.
    Descrição: Um golpe usando ambos os machados. O primeiro, visa acertar a garganta do oponente, já o outro, a parte lateral esquerda, tentando fincar a lâmina nas costelas.
    Valor: 35 PC.

    (A/Ex) Ambidestria Aplicada - Em resumo, permite que você utilize o efeito da perícia Ambidestria enquanto utiliza uma técnica, proporcionando mais movimentos ofensivos. Os movimentos extras causados por este efeito não recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 25 PC.

    Nome: New Offensive Berserker II
    Nível: 2.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos:
    Dano: 30.
    Custo de Stamina: 35.
    CD:
    Características: Ambidestria Aplicada.
    Descrição: São dois chutes altos, trocando a base durante o processo, visando acertar, principalmente, o tronco do oponente.
    Valor: 40 PC.
    (A/Ex) Ambidestria Aplicada - Em resumo, permite que você utilize o efeito da perícia Ambidestria enquanto utiliza uma técnica, proporcionando mais movimentos ofensivos. Os movimentos extras causados por este efeito não recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 25 PC.

    Nome: New Offensive Berserker III
    Nível: 3.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Força (10) e Destreza (10).
    Dano: 40.
    Custo de Stamina: 50.
    CD: 1 turnos.
    Características: Golpe Duplo.
    Descrição: Com um machado em mãos, o lobo visa acertar um primeiro golpe na direção do tronco do alvo, seguido de um outro, buscando acertar um dos calcanhares, aproveitando a postura meio curvada para que conseguisse utilizar o primeiro ataque.
    Valor: 45 PC.

    (A/Ex) Golpe Duplo - O efeito permite que você realize dois movimentos ofensivos com a mesma técnica. O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Exclusivo para Ação e Explosão. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada. Custo: 25 PC.

    Nome: New Offensive Berserker IV
    Nível: 4.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Força (12) e Destreza (10).
    Dano: 50.
    Custo de Stamina: 70.
    CD: 2 turnos.
    Características: Ambidestria Aplicada.
    Descrição: A versatilidade tornou-se a maior arma do lobo. Ao lutar desarmado, corre na direção do oponente visando acertar dois socos, um jab e um cruzado, na direção do rosto do alvo com a máxima força que possui para tentar, no mínimo, arrancar uma boa quantidade de dentes.
    Valor: 50 PC.

    (A/Ex) Ambidestria Aplicada - Em resumo, permite que você utilize o efeito da perícia Ambidestria enquanto utiliza uma técnica, proporcionando mais movimentos ofensivos. Os movimentos extras causados por este efeito não recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 25 PC.

    Nome: New Offensive Berserker V
    Nível: 5.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Força (12) e Destreza (12).
    Dano: 110.
    Custo de Stamina: 75.
    CD: 3 turnos.
    Características: Força Descontrolada e Ambidestria Aplicada.
    Descrição: O lobo avança na direção do oponente, de mãos nuas, buscando atacá-lo com a vasta experiência em Combate Desarmado e briga de rua. Com a base pré estabelecida, leva a parte esquerda do corpo para executar um jab visando acertar a cabeça do alvo, enquanto que, após o primeiro golpe, realiza um giro em cento e oitenta graus, levantando brevemente a perna até a altura dos joelhos do oponente, visando, abusando da pouca distância, dar uma rasteira.
    Valor: 100 PC.

    (Ex) Força Descontrolada - A técnica é feita para causar dano, e o movimento deve ser sempre catastrófico. Dobra o dano bônus. Exclusivo para Explosão. Custo: 45 PC.

    (A/Ex) Ambidestria Aplicada - Em resumo, permite que você utilize o efeito da perícia Ambidestria enquanto utiliza uma técnica, proporcionando mais movimentos ofensivos. Os movimentos extras causados por este efeito não recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 25 PC.

    Nome: Defensive Berserker VI
    Nível: 6.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Força (15) e Destreza (12).
    Bônus: +6 em Bloqueio contra Perfurante. 120 de Redução de Dano.
    Custo de Stamina: 75.
    CD: 4 turnos.
    Características: Carapaça Divina, Couro de Aço e Base Sólida.
    Descrição: Tornar-se tão forte como uma fortaleza, principalmente brandindo seus machados, fez com que o lobo conseguisse transformar o uso ofensivo de seus machados em defensivo, ganhando bastante força defensiva para aguentar golpes perfurantes de oponentes. Ao brandir um ou dois machados e colocá-los na direção do golpe do alvo, consegue aparar a arma perfurante durante o processo ofensivo, buscando interceptá- lo.  
    Valor: 110 PC.

    (R) Carapaça divina - Depois de tanto treinar, o corpo do artista é forte, resistente, potente e viril. Consegue aguentar golpes intensos sem nem sair do lugar. Deve ser usado junto da característica Couro de Ferro OU Couro de Aço. Dobra o valor da redução de dano permitida pelas características. Exclusivo para Réplica. Custo: 45 PC.

    (R) Couro de Ferro - Você nasceu para apanhar, parece até que nem sente os golpes! Esse efeito permite que o valor do dano de Ação por nível seja aplicado como redução de dano na técnica. Exclusivo para Réplica. Custo: 25 PC.

    Nome: Defensive Berserker VII
    Nível: 7.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Força (15) e Destreza (15).
    Bônus: +7 em Bloqueio contra Impactante. 150 de Redução de Dano.
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 5 turnos.
    Características: Carapaça Divina, Couro de Aço e Base Sólida.
    Descrição: Tornar-se tão forte como uma fortaleza, principalmente brandindo seus machados, fez com que o lobo conseguisse transformar o uso ofensivo de seus machados em defensivo, ganhando bastante força defensiva para aguentar golpes impactantes de oponentes. Ao brandir um ou dois machados e colocá-los na direção do golpe do alvo, consegue aparar a arma impactante durante o processo ofensivo, buscando intercepta-lo.  
    Valor: 140 PC.
    (R) Carapaça divina - Depois de tanto treinar, o corpo do artista é forte, resistente, potente e viril. Consegue aguentar golpes intensos sem nem sair do lugar. Deve ser usado junto da característica Couro de Ferro OU Couro de Aço. Dobra o valor da redução de dano permitida pelas características. Exclusivo para Réplica. Custo: 45 PC.

    (R) Couro de Aço - Você nasceu para apanhar, parece até que nem sente os golpes! Esse efeito permite que o valor do dano de Explosão por nível seja aplicado como redução de dano na técnica. Exclusivo para Réplica. Custo: 45 PC.

    Nome: Defensive Berserker VIII
    Nível: 8.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Força (18) e Resistência (15).
    Bônus: +8 em Bloqueio com Machado Curto.
    Custo de Stamina: —
    CD:
    Características: Corpo Fechado, Atenção Múltipla Complexa e Avaliação Simples.
    Descrição: Semelhante ao Defensive Berserker X, essa Estância nada mais é do que utilizar tanto a sua mente quanto o físico preparados para lidar com mais de uma ofensiva, seja de um só oponente ou vários, utilizando seus machados como meio defensivo.
    Valor: 175 PC.

    (E) Corpo Fechado - O terror de qualquer guerreiro são ataques mentais. Por isso, alguns estilos de luta treinam este específico, passando por intensas sessões de abusos mentais até conseguirem desenvolver alguma resistência. Corpo fechado para uma mente limpa. O usuário recebe o mesmo bônus da estância em resistir físico e mental. Exclusivo para Estâncias. Custo: 45PC.

    (E) Atenção Múltipla Complexa: O efeito A.M.C permite que você utilize o bônus da estância da defensiva (bloqueio ou esquiva) contra três oponentes. Exclusivo para Estâncias. Preço: 45 P.C

    (E) Avaliação Simples: Um efeito básico para analisar o corpo do oponente. Só pode ser inserido em Estâncias. Uma avaliação simples te garante uma ação bônus, mesmo que não acerte seu oponente, por estar mais preparado que ele para agir. Exclusivo para Estâncias. Preço: 25 P.C

    Nome: Defensive Berserker IX
    Nível: 9.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Força (18) e Destreza (18).
    Bônus: +9 em Bloqueio contra Cortantes. 200 de Redução de Dano.
    Custo de Stamina: 90.
    CD: 7 turnos.
    Características: Carapaça Divina, Couro de Aço e Base Sólida.
    Descrição: Tornar-se tão forte como uma fortaleza, principalmente brandindo seus machados, fez com que o lobo conseguisse transformar o uso ofensivo de seus machados em defensivo, ganhando bastante força defensiva para aguentar golpes cortantes de oponentes. Ao brandir um ou dois machados e colocá-los na direção do golpe do alvo, consegue aparar a arma cortante durante o processo ofensivo, buscando interceptá- lo.  
    Valor: 185 PC.

    (R) Carapaça divina - Depois de tanto treinar, o corpo do artista é forte, resistente, potente e viril. Consegue aguentar golpes intensos sem nem sair do lugar. Deve ser usado junto da característica Couro de Ferro OU Couro de Aço. Dobra o valor da redução de dano permitida pelas características. Exclusivo para Réplica. Custo: 45 PC.

    (R) Couro de Aço - Você nasceu para apanhar, parece até que nem sente os golpes! Esse efeito permite que o valor do dano de Explosão por nível seja aplicado como redução de dano na técnica. Exclusivo para Réplica. Custo: 45 PC.

    (R) Base Sólida - O estilo de luta permite um movimento de base, tornando-a mais sólida, dificultando qualquer tentativa de derrubada. +8 em resistir a quedas. Exclusivo para Réplicas. Custo 25 PC.

    Nome: Defensive Berserker X
    Nível: 10.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Força (20) e Destreza (18).
    Bônus: +10 em Bloqueio com Machado Curto.
    Custo de Stamina: —
    CD:
    Características: Corpo Fechado, Atenção Múltipla Complexa e Avaliação Simples.
    Descrição: Analisar em como o alvo ou alvos lutam, além de como usam suas armas em combate, proporciona ao lobo, assimilando a avaliação junto ao seu corpo fechado, uma forte resistência tanto mental quanto física, principalmente ao utilizar machados como forma de bloqueio contra ofensivas, inclusive vindas de oponentes distintos.
    Valor: 195 PC.

    (E) Avaliação Simples: Um efeito básico para analisar o corpo do oponente. Só pode ser inserido em Estâncias. Uma avaliação simples te garante uma ação bônus, mesmo que não acerte seu oponente, por estar mais preparado que ele para agir. Exclusivo para Estâncias. Preço: 25 P.C

    (E) Corpo Fechado - O terror de qualquer guerreiro são ataques mentais. Por isso, alguns estilos de luta treinam este específico, passando por intensas sessões de abusos mentais até conseguirem desenvolver alguma resistência. Corpo fechado para uma mente limpa. O usuário recebe o mesmo bônus da estância em resistir físico e mental. Exclusivo para Estâncias. Custo: 45PC.

    (E) Atenção Múltipla Complexa: O efeito A.M.C permite que você utilize o bônus da estância da defensiva (bloqueio ou esquiva) contra três oponentes. Exclusivo para Estâncias. Preço: 45 P.C

    Total: 1075 PC.
    Zephyr
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Nome: New Offensive Berserker I
    Nível: 1.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos:
    Dano: 20.
    Custo de Stamina: 25.
    CD:
    Características: Ambidestria Aplicada.
    Descrição: Um golpe usando ambos os machados. O primeiro, visa acertar a garganta do oponente, já o outro, a parte lateral esquerda, tentando fincar a lâmina nas costelas.
    Valor: 35 PC.

    Aprovada. Ajustei apenas o valor de dano para 25

    Nome: New Offensive Berserker II
    Nível: 2.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos:
    Dano: 30.
    Custo de Stamina: 35.
    CD:
    Características: Ambidestria Aplicada.
    Descrição: São dois chutes altos, trocando a base durante o processo, visando acertar, principalmente, o tronco do oponente.
    Valor: 40 PC.

    Aprovada.

    Nome: New Offensive Berserker III
    Nível: 3.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Força (10) e Destreza (10).
    Dano: 40.
    Custo de Stamina: 50.
    CD: 1 turnos.
    Características: Golpe Duplo.
    Descrição: Com um machado em mãos, o lobo visa acertar um primeiro golpe na direção do tronco do alvo, seguido de um outro, buscando acertar um dos calcanhares, aproveitando a postura meio curvada para que conseguisse utilizar o primeiro ataque.
    Valor: 45 PC.

    Aprovada

    Nome: New Offensive Berserker IV
    Nível: 4.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Força (12) e Destreza (10).
    Dano: 50.
    Custo de Stamina: 70.
    CD: 2 turnos.
    Características: Ambidestria Aplicada.
    Descrição: A versatilidade tornou-se a maior arma do lobo. Ao lutar desarmado, corre na direção do oponente visando acertar dois socos, um jab e um cruzado, na direção do rosto do alvo com a máxima força que possui para tentar, no mínimo, arrancar uma boa quantidade de dentes.
    Valor: 50 PC.

    Aprovada.

    Nome: New Offensive Berserker V
    Nível: 5.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Força (12) e Destreza (12).
    Dano: 110.
    Custo de Stamina: 75.
    CD: 3 turnos.
    Características: Força Descontrolada e Ambidestria Aplicada.
    Descrição: O lobo avança na direção do oponente, de mãos nuas, buscando atacá-lo com a vasta experiência em Combate Desarmado e briga de rua. Com a base pré estabelecida, leva a parte esquerda do corpo para executar um jab visando acertar a cabeça do alvo, enquanto que, após o primeiro golpe, realiza um giro em cento e oitenta graus, levantando brevemente a perna até a altura dos joelhos do oponente, visando, abusando da pouca distância, dar uma rasteira.
    Valor: 100 PC.

    Aprovada.

    Nome: Defensive Berserker VI
    Nível: 6.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Força (15) e Destreza (12).
    Bônus: +6 em Bloqueio contra Perfurante. 120 de Redução de Dano.
    Custo de Stamina: 75.
    CD: 4 turnos.
    Características: Carapaça Divina, Couro de Aço e Base Sólida.
    Descrição: Tornar-se tão forte como uma fortaleza, principalmente brandindo seus machados, fez com que o lobo conseguisse transformar o uso ofensivo de seus machados em defensivo, ganhando bastante força defensiva para aguentar golpes perfurantes de oponentes. Ao brandir um ou dois machados e colocá-los na direção do golpe do alvo, consegue aparar a arma perfurante durante o processo ofensivo, buscando interceptá- lo.  
    Valor: 110 PC.

    Negada. Uma habilidade de nível 6 não pode conter 3 efeitos, apenas um complexo e um simples, totalizando assim 2. Além disso, é possível apenas um efeito simples e um complexo, tanto sendo que tanto carapaça divina quanto couro de aço são complexos.

    Nome: Defensive Berserker VII
    Nível: 7.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Força (15) e Destreza (15).
    Bônus: +7 em Bloqueio contra Impactante. 150 de Redução de Dano.
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 5 turnos.
    Características: Carapaça Divina, Couro de Aço e Base Sólida.
    Descrição: Tornar-se tão forte como uma fortaleza, principalmente brandindo seus machados, fez com que o lobo conseguisse transformar o uso ofensivo de seus machados em defensivo, ganhando bastante força defensiva para aguentar golpes impactantes de oponentes. Ao brandir um ou dois machados e colocá-los na direção do golpe do alvo, consegue aparar a arma impactante durante o processo ofensivo, buscando intercepta-lo.  
    Valor: 140 PC.

    Negada. Uma habilidade de nível 7 não pode conter 3 efeitos, apenas 2.

    Nome: Defensive Berserker VIII
    Nível: 8.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Força (18) e Resistência (15).
    Bônus: +8 em Bloqueio com Machado Curto.
    Custo de Stamina: —
    CD:
    Características: Corpo Fechado, Atenção Múltipla Complexa e Avaliação Simples.
    Descrição: Semelhante ao Defensive Berserker X, essa Estância nada mais é do que utilizar tanto a sua mente quanto o físico preparados para lidar com mais de uma ofensiva, seja de um só oponente ou vários, utilizando seus machados como meio defensivo.
    Valor: 175 PC.

    Negada. Uma habilidade de nível 8 não pode conter 3 efeitos, apenas 2.

    Nome: Defensive Berserker IX
    Nível: 9.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Força (18) e Destreza (18).
    Bônus: +9 em Bloqueio contra Cortantes. 200 de Redução de Dano.
    Custo de Stamina: 90.
    CD: 7 turnos.
    Características: Carapaça Divina, Couro de Aço e Base Sólida.
    Descrição: Tornar-se tão forte como uma fortaleza, principalmente brandindo seus machados, fez com que o lobo conseguisse transformar o uso ofensivo de seus machados em defensivo, ganhando bastante força defensiva para aguentar golpes cortantes de oponentes. Ao brandir um ou dois machados e colocá-los na direção do golpe do alvo, consegue aparar a arma cortante durante o processo ofensivo, buscando interceptá- lo.  
    Valor: 185 PC.

    Parcialmente aprovada. Para que a técnica seja aprovada, é necessário corrigir as anteriores.

    Nome: Defensive Berserker X
    Nível: 10.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Força (20) e Destreza (18).
    Bônus: +10 em Bloqueio com Machado Curto.
    Custo de Stamina: —
    CD:
    Características: Corpo Fechado, Atenção Múltipla Complexa e Avaliação Simples.
    Descrição: Analisar em como o alvo ou alvos lutam, além de como usam suas armas em combate, proporciona ao lobo, assimilando a avaliação junto ao seu corpo fechado, uma forte resistência tanto mental quanto física, principalmente ao utilizar machados como forma de bloqueio contra ofensivas, inclusive vindas de oponentes distintos.
    Valor: 195 PC.

    Parcialmente aprovada. Para que a técnica seja aprovada, é necessário corrigir as anteriores.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Zephyr
    Conselheiro
    [Habilidades] Zephyr Moonridge ZsYdsKG
    Imagem grande : [Habilidades] Zephyr Moonridge M61Ac3B
    [Habilidades] Zephyr Moonridge ZsYdsKG
    Imagem grande : [Habilidades] Zephyr Moonridge M61Ac3B
    Segunda Marcial

    Nome: New Offensive Berserker I
    Nível: 1.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos:
    Dano: 20.
    Custo de Stamina: 25.
    CD:
    Características: Ambidestria Aplicada.
    Descrição: Um golpe usando ambos os machados. O primeiro, visa acertar a garganta do oponente, já o outro, a parte lateral esquerda, tentando fincar a lâmina nas costelas.
    Valor: 35 PC.

    (A/Ex) Ambidestria Aplicada - Em resumo, permite que você utilize o efeito da perícia Ambidestria enquanto utiliza uma técnica, proporcionando mais movimentos ofensivos. Os movimentos extras causados por este efeito não recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 25 PC.

    Nome: New Offensive Berserker II
    Nível: 2.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos:
    Dano: 30.
    Custo de Stamina: 35.
    CD:
    Características: Ambidestria Aplicada.
    Descrição: São dois chutes altos, trocando a base durante o processo, visando acertar, principalmente, o tronco do oponente.
    Valor: 40 PC.
    (A/Ex) Ambidestria Aplicada - Em resumo, permite que você utilize o efeito da perícia Ambidestria enquanto utiliza uma técnica, proporcionando mais movimentos ofensivos. Os movimentos extras causados por este efeito não recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 25 PC.

    Nome: New Offensive Berserker III
    Nível: 3.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Força (10) e Destreza (10).
    Dano: 40.
    Custo de Stamina: 50.
    CD: 1 turnos.
    Características: Golpe Duplo.
    Descrição: Com um machado em mãos, o lobo visa acertar um primeiro golpe na direção do tronco do alvo, seguido de um outro, buscando acertar um dos calcanhares, aproveitando a postura meio curvada para que conseguisse utilizar o primeiro ataque.
    Valor: 45 PC.

    (A/Ex) Golpe Duplo - O efeito permite que você realize dois movimentos ofensivos com a mesma técnica. O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Exclusivo para Ação e Explosão. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada. Custo: 25 PC.

    Nome: New Offensive Berserker IV
    Nível: 4.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Força (12) e Destreza (10).
    Dano: 50.
    Custo de Stamina: 70.
    CD: 2 turnos.
    Características: Ambidestria Aplicada.
    Descrição: A versatilidade tornou-se a maior arma do lobo. Ao lutar desarmado, corre na direção do oponente visando acertar dois socos, um jab e um cruzado, na direção do rosto do alvo com a máxima força que possui para tentar, no mínimo, arrancar uma boa quantidade de dentes.
    Valor: 50 PC.

    (A/Ex) Ambidestria Aplicada - Em resumo, permite que você utilize o efeito da perícia Ambidestria enquanto utiliza uma técnica, proporcionando mais movimentos ofensivos. Os movimentos extras causados por este efeito não recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 25 PC.

    Nome: New Offensive Berserker V
    Nível: 5.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Força (12) e Destreza (12).
    Dano: 110.
    Custo de Stamina: 75.
    CD: 3 turnos.
    Características: Força Descontrolada e Ambidestria Aplicada.
    Descrição: O lobo avança na direção do oponente, de mãos nuas, buscando atacá-lo com a vasta experiência em Combate Desarmado e briga de rua. Com a base pré estabelecida, leva a parte esquerda do corpo para executar um jab visando acertar a cabeça do alvo, enquanto que, após o primeiro golpe, realiza um giro em cento e oitenta graus, levantando brevemente a perna até a altura dos joelhos do oponente, visando, abusando da pouca distância, dar uma rasteira.
    Valor: 100 PC.

    (Ex) Força Descontrolada - A técnica é feita para causar dano, e o movimento deve ser sempre catastrófico. Dobra o dano bônus. Exclusivo para Explosão. Custo: 45 PC.

    (A/Ex) Ambidestria Aplicada - Em resumo, permite que você utilize o efeito da perícia Ambidestria enquanto utiliza uma técnica, proporcionando mais movimentos ofensivos. Os movimentos extras causados por este efeito não recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 25 PC.

    Nome: Defensive Berserker VI
    Nível: 6.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Força (15) e Destreza (12).
    Bônus: +6 em Bloqueio contra Perfurante. 120 de Redução de Dano.
    Custo de Stamina: 75.
    CD: 4 turnos.
    Características: Carapaça Divina e Couro de Aço.
    Descrição: Tornar-se tão forte como uma fortaleza, principalmente brandindo seus machados, fez com que o lobo conseguisse transformar o uso ofensivo de seus machados em defensivo, ganhando bastante força defensiva para aguentar golpes perfurantes de oponentes. Ao brandir um ou dois machados e colocá-los na direção do golpe do alvo, consegue aparar a arma perfurante durante o processo ofensivo, buscando interceptá- lo.  
    Valor: 110 PC.

    (R) Carapaça divina - Depois de tanto treinar, o corpo do artista é forte, resistente, potente e viril. Consegue aguentar golpes intensos sem nem sair do lugar. Deve ser usado junto da característica Couro de Ferro OU Couro de Aço. Dobra o valor da redução de dano permitida pelas características. Exclusivo para Réplica. Custo: 45 PC.

    (R) Couro de Ferro - Você nasceu para apanhar, parece até que nem sente os golpes! Esse efeito permite que o valor do dano de Ação por nível seja aplicado como redução de dano na técnica. Exclusivo para Réplica. Custo: 25 PC.

    Nome: Defensive Berserker VII
    Nível: 7.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Força (15) e Destreza (15).
    Bônus: +7 em Bloqueio contra Impactante. 150 de Redução de Dano.
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 5 turnos.
    Características: Carapaça Divina e Couro de Aço.
    Descrição: Tornar-se tão forte como uma fortaleza, principalmente brandindo seus machados, fez com que o lobo conseguisse transformar o uso ofensivo de seus machados em defensivo, ganhando bastante força defensiva para aguentar golpes impactantes de oponentes. Ao brandir um ou dois machados e colocá-los na direção do golpe do alvo, consegue aparar a arma impactante durante o processo ofensivo, buscando intercepta-lo.  
    Valor: 140 PC.
    (R) Carapaça divina - Depois de tanto treinar, o corpo do artista é forte, resistente, potente e viril. Consegue aguentar golpes intensos sem nem sair do lugar. Deve ser usado junto da característica Couro de Ferro OU Couro de Aço. Dobra o valor da redução de dano permitida pelas características. Exclusivo para Réplica. Custo: 45 PC.

    (R) Couro de Aço - Você nasceu para apanhar, parece até que nem sente os golpes! Esse efeito permite que o valor do dano de Explosão por nível seja aplicado como redução de dano na técnica. Exclusivo para Réplica. Custo: 45 PC.

    Nome: Defensive Berserker VIII
    Nível: 8.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Força (18) e Resistência (15).
    Bônus: +8 em Bloqueio com Machado Curto.
    Custo de Stamina: —
    CD:
    Características: Corpo Fechado e Atenção Múltipla Complexa.
    Descrição: Semelhante ao Defensive Berserker X, essa Estância nada mais é do que utilizar tanto a sua mente quanto o físico preparados para lidar com mais de uma ofensiva, seja de um só oponente ou vários, utilizando seus machados como meio defensivo.
    Valor: 175 PC.

    (E) Corpo Fechado - O terror de qualquer guerreiro são ataques mentais. Por isso, alguns estilos de luta treinam este específico, passando por intensas sessões de abusos mentais até conseguirem desenvolver alguma resistência. Corpo fechado para uma mente limpa. O usuário recebe o mesmo bônus da estância em resistir físico e mental. Exclusivo para Estâncias. Custo: 45PC.

    (E) Atenção Múltipla Complexa: O efeito A.M.C permite que você utilize o bônus da estância da defensiva (bloqueio ou esquiva) contra três oponentes. Exclusivo para Estâncias. Preço: 45 P.C

    Nome: Defensive Berserker IX
    Nível: 9.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Força (18) e Destreza (18).
    Bônus: +9 em Bloqueio contra Cortantes. 200 de Redução de Dano.
    Custo de Stamina: 90.
    CD: 7 turnos.
    Características: Carapaça Divina, Couro de Aço e Base Sólida.
    Descrição: Tornar-se tão forte como uma fortaleza, principalmente brandindo seus machados, fez com que o lobo conseguisse transformar o uso ofensivo de seus machados em defensivo, ganhando bastante força defensiva para aguentar golpes cortantes de oponentes. Ao brandir um ou dois machados e colocá-los na direção do golpe do alvo, consegue aparar a arma cortante durante o processo ofensivo, buscando interceptá- lo.  
    Valor: 185 PC.

    (R) Carapaça divina - Depois de tanto treinar, o corpo do artista é forte, resistente, potente e viril. Consegue aguentar golpes intensos sem nem sair do lugar. Deve ser usado junto da característica Couro de Ferro OU Couro de Aço. Dobra o valor da redução de dano permitida pelas características. Exclusivo para Réplica. Custo: 45 PC.

    (R) Couro de Aço - Você nasceu para apanhar, parece até que nem sente os golpes! Esse efeito permite que o valor do dano de Explosão por nível seja aplicado como redução de dano na técnica. Exclusivo para Réplica. Custo: 45 PC.

    (R) Base Sólida - O estilo de luta permite um movimento de base, tornando-a mais sólida, dificultando qualquer tentativa de derrubada. +8 em resistir a quedas. Exclusivo para Réplicas. Custo 25 PC.

    Nome: Defensive Berserker X
    Nível: 10.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Força (20) e Destreza (18).
    Bônus: +10 em Bloqueio com Machado Curto.
    Custo de Stamina: —
    CD:
    Características: Corpo Fechado, Atenção Múltipla Complexa e Avaliação Simples.
    Descrição: Analisar em como o alvo ou alvos lutam, além de como usam suas armas em combate, proporciona ao lobo, assimilando a avaliação junto ao seu corpo fechado, uma forte resistência tanto mental quanto física, principalmente ao utilizar machados como forma de bloqueio contra ofensivas, inclusive vindas de oponentes distintos.
    Valor: 195 PC.

    (E) Avaliação Simples: Um efeito básico para analisar o corpo do oponente. Só pode ser inserido em Estâncias. Uma avaliação simples te garante uma ação bônus, mesmo que não acerte seu oponente, por estar mais preparado que ele para agir. Exclusivo para Estâncias. Preço: 25 P.C

    (E) Corpo Fechado - O terror de qualquer guerreiro são ataques mentais. Por isso, alguns estilos de luta treinam este específico, passando por intensas sessões de abusos mentais até conseguirem desenvolver alguma resistência. Corpo fechado para uma mente limpa. O usuário recebe o mesmo bônus da estância em resistir físico e mental. Exclusivo para Estâncias. Custo: 45PC.

    (E) Atenção Múltipla Complexa: O efeito A.M.C permite que você utilize o bônus da estância da defensiva (bloqueio ou esquiva) contra três oponentes. Exclusivo para Estâncias. Preço: 45 P.C

    Total: 1075 PC.

    PS: Desculpa os erros, fiz de madrugada e não me atentei a eles. Acho que tá tudo certo agora.
    Zephyr
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    [justify]
    Segunda Marcial

    Nome: New Offensive Berserker I
    Nível: 1.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos:
    Dano: 20.
    Custo de Stamina: 25.
    CD:
    Características: Ambidestria Aplicada.
    Descrição: Um golpe usando ambos os machados. O primeiro, visa acertar a garganta do oponente, já o outro, a parte lateral esquerda, tentando fincar a lâmina nas costelas.
    Valor: 35 PC.

    (A/Ex) Ambidestria Aplicada - Em resumo, permite que você utilize o efeito da perícia Ambidestria enquanto utiliza uma técnica, proporcionando mais movimentos ofensivos. Os movimentos extras causados por este efeito não recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 25 PC.

    Nome: New Offensive Berserker II
    Nível: 2.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos:
    Dano: 30.
    Custo de Stamina: 35.
    CD:
    Características: Ambidestria Aplicada.
    Descrição: São dois chutes altos, trocando a base durante o processo, visando acertar, principalmente, o tronco do oponente.
    Valor: 40 PC.
    (A/Ex) Ambidestria Aplicada - Em resumo, permite que você utilize o efeito da perícia Ambidestria enquanto utiliza uma técnica, proporcionando mais movimentos ofensivos. Os movimentos extras causados por este efeito não recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 25 PC.

    Nome: New Offensive Berserker III
    Nível: 3.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Força (10) e Destreza (10).
    Dano: 40.
    Custo de Stamina: 50.
    CD: 1 turnos.
    Características: Golpe Duplo.
    Descrição: Com um machado em mãos, o lobo visa acertar um primeiro golpe na direção do tronco do alvo, seguido de um outro, buscando acertar um dos calcanhares, aproveitando a postura meio curvada para que conseguisse utilizar o primeiro ataque.
    Valor: 45 PC.

    (A/Ex) Golpe Duplo - O efeito permite que você realize dois movimentos ofensivos com a mesma técnica. O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Exclusivo para Ação e Explosão. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada. Custo: 25 PC.

    Nome: New Offensive Berserker IV
    Nível: 4.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Força (12) e Destreza (10).
    Dano: 50.
    Custo de Stamina: 70.
    CD: 2 turnos.
    Características: Ambidestria Aplicada.
    Descrição: A versatilidade tornou-se a maior arma do lobo. Ao lutar desarmado, corre na direção do oponente visando acertar dois socos, um jab e um cruzado, na direção do rosto do alvo com a máxima força que possui para tentar, no mínimo, arrancar uma boa quantidade de dentes.
    Valor: 50 PC.

    (A/Ex) Ambidestria Aplicada - Em resumo, permite que você utilize o efeito da perícia Ambidestria enquanto utiliza uma técnica, proporcionando mais movimentos ofensivos. Os movimentos extras causados por este efeito não recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 25 PC.

    Nome: New Offensive Berserker V
    Nível: 5.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Força (12) e Destreza (12).
    Dano: 110.
    Custo de Stamina: 75.
    CD: 3 turnos.
    Características: Força Descontrolada e Ambidestria Aplicada.
    Descrição: O lobo avança na direção do oponente, de mãos nuas, buscando atacá-lo com a vasta experiência em Combate Desarmado e briga de rua. Com a base pré estabelecida, leva a parte esquerda do corpo para executar um jab visando acertar a cabeça do alvo, enquanto que, após o primeiro golpe, realiza um giro em cento e oitenta graus, levantando brevemente a perna até a altura dos joelhos do oponente, visando, abusando da pouca distância, dar uma rasteira.
    Valor: 100 PC.

    (Ex) Força Descontrolada - A técnica é feita para causar dano, e o movimento deve ser sempre catastrófico. Dobra o dano bônus. Exclusivo para Explosão. Custo: 45 PC.

    (A/Ex) Ambidestria Aplicada - Em resumo, permite que você utilize o efeito da perícia Ambidestria enquanto utiliza uma técnica, proporcionando mais movimentos ofensivos. Os movimentos extras causados por este efeito não recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 25 PC.

    [bJá havia sido aprovada e atualizada.[/b]

    Nome: Defensive Berserker VI
    Nível: 6.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Força (15) e Destreza (12).
    Bônus: +6 em Bloqueio contra Perfurante. 120 de Redução de Dano.
    Custo de Stamina: 75.
    CD: 4 turnos.
    Características: Carapaça Divina e Couro de Aço.
    Descrição: Tornar-se tão forte como uma fortaleza, principalmente brandindo seus machados, fez com que o lobo conseguisse transformar o uso ofensivo de seus machados em defensivo, ganhando bastante força defensiva para aguentar golpes perfurantes de oponentes. Ao brandir um ou dois machados e colocá-los na direção do golpe do alvo, consegue aparar a arma perfurante durante o processo ofensivo, buscando interceptá- lo.  
    Valor: 110 PC.

    Aprovada

    Nome: Defensive Berserker VII
    Nível: 7.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Força (15) e Destreza (15).
    Bônus: +7 em Bloqueio contra Impactante. 150 de Redução de Dano.
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 5 turnos.
    Características: Carapaça Divina e Couro de Aço.
    Descrição: Tornar-se tão forte como uma fortaleza, principalmente brandindo seus machados, fez com que o lobo conseguisse transformar o uso ofensivo de seus machados em defensivo, ganhando bastante força defensiva para aguentar golpes impactantes de oponentes. Ao brandir um ou dois machados e colocá-los na direção do golpe do alvo, consegue aparar a arma impactante durante o processo ofensivo, buscando intercepta-lo.  
    Valor: 140 PC.

    Aprovada

    Nome: Defensive Berserker VIII
    Nível: 8.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Força (18) e Resistência (15).
    Bônus: +8 em Bloqueio com Machado Curto.
    Custo de Stamina: —
    CD:
    Características: Corpo Fechado e Atenção Múltipla Complexa.
    Descrição: Semelhante ao Defensive Berserker X, essa Estância nada mais é do que utilizar tanto a sua mente quanto o físico preparados para lidar com mais de uma ofensiva, seja de um só oponente ou vários, utilizando seus machados como meio defensivo.
    Valor: 175 PC.

    Aprovada. Corrigi apenas o PC que é 150 (69+45+45)

    Nome: Defensive Berserker IX
    Nível: 9.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Força (18) e Destreza (18).
    Bônus: +9 em Bloqueio contra Cortantes. 200 de Redução de Dano.
    Custo de Stamina: 90.
    CD: 7 turnos.
    Características: Carapaça Divina, Couro de Aço e Base Sólida.
    Descrição: Tornar-se tão forte como uma fortaleza, principalmente brandindo seus machados, fez com que o lobo conseguisse transformar o uso ofensivo de seus machados em defensivo, ganhando bastante força defensiva para aguentar golpes cortantes de oponentes. Ao brandir um ou dois machados e colocá-los na direção do golpe do alvo, consegue aparar a arma cortante durante o processo ofensivo, buscando interceptá- lo.  
    Valor: 185 PC.

    Aprovada

    Nome: Defensive Berserker X
    Nível: 10.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Força (20) e Destreza (18).
    Bônus: +10 em Bloqueio com Machado Curto.
    Custo de Stamina: —
    CD:
    Características: Corpo Fechado, Atenção Múltipla Complexa e Avaliação Simples.
    Descrição: Analisar em como o alvo ou alvos lutam, além de como usam suas armas em combate, proporciona ao lobo, assimilando a avaliação junto ao seu corpo fechado, uma forte resistência tanto mental quanto física, principalmente ao utilizar machados como forma de bloqueio contra ofensivas, inclusive vindas de oponentes distintos.
    Valor: 195 PC.

    Aprovada

    Ágape
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    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Zephyr
    Conselheiro
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    Berserker Fortify
    Nível: 5.
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano l Resistência: —
    Custo de Mana: 40 para ativar e 25 para manter.
    Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (V)
    "Por todos os Ancestrais Moonridge."
    Efeito: Buff Complexo [+6 em Destreza]
    Resfriamento: 4 turnos.
    Descrição: Ao citar ''Por todos os Ancestrais Moonridge, o lobo acumula sua mana translúcida por todo o corpo, visando fortificar sua destreza e, com isso, ampliar tanto os seus golpes ofensivos como defensivos, além de outras funções em que o atributo tenha impacto. Assim, visa tornar-se um Berserker completo.

    Valor: 48 PC.

    Berserker Lightning
    Nível: 5.
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano | Resistência: 40 de dano.
    Custo de Mana: 60 para ativar e 25 para manter.
    Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Material (M)
    Efeito: Propriedade Elemental Raio [Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento pedra. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.]
    Resfriamento:
    Descrição: Com os seus machados em mãos, o lobo consegue exteriorizar sua mana de raio sobre as duas armas, potencializando o dano e o corte ao brandi-las e, caso acerte o alvo ou alvos, é capaz de causar Eletrocutado. As armas ficam cintilando em uma cor azulada, com faíscas elétricas percorrendo todo o corpo delas. É importante ressaltar que o elemento não afeta o conjurador da técnica.

    Valor: 28 PC.
    Zephyr
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    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Zephyr Moonridge 58neZT0
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    Zephyr escreveu:
    Berserker Fortify
    Nível: 5.
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano l Resistência: —
    Custo de Mana: 40 para ativar e 25 para manter.
    Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (V)
    "Por todos os Ancestrais Moonridge."
    Efeito: Buff Complexo [+6 em modificadores de Destreza]
    Resfriamento: 4 turnos.
    Descrição: Ao citar ''Por todos os Ancestrais Moonridge, o lobo acumula sua mana translúcida por todo o corpo, visando fortificar sua destreza e, com isso, ampliar tanto os seus golpes ofensivos como defensivos, além de outras funções em que o atributo tenha impacto. Assim, visa tornar-se um Berserker completo.

    Valor: 48 PC.

    Berserker Lightning
    Nível: 5.
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano | Resistência: 40 de dano.
    Custo de Mana: 60 por turno.
    Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Material (M)
    Efeito: Propriedade Elemental Raio [Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento pedra. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.]
    Resfriamento:
    Descrição: Com os seus machados em mãos, o lobo consegue exteriorizar sua mana de raio sobre as duas armas, potencializando o dano e o corte ao brandi-las e, caso acerte o alvo ou alvos, é capaz de causar Eletrocutado. As armas ficam cintilando em uma cor azulada, com faíscas elétricas percorrendo todo o corpo delas. É importante ressaltar que o elemento não afeta o conjurador da técnica.

    Valor: 28 PC.

    Aprovadas.
    O Amor
    Zephyr
    Conselheiro
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    Refazer a Berserker Lightning já criada, para a seguinte:

    Berserker Lightning
    Nível: 07.
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano | Resistência:
    Custo de Mana: 45 para ativar e 40 para manter.
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Material (M)
    Efeito: Propriedade Elemental Raio [Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento pedra. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.] e Buff Complexo em Força [+40 de dano físico].
    Resfriamento: 4 turnos.
    Descrição: Com os seus machados em mãos, o lobo consegue exteriorizar sua mana de raio sobre as duas armas, potencializando o dano e o corte ao brandi-las e, caso acerte o alvo ou alvos, é capaz de causar Eletrocutado. As armas ficam cintilando em uma cor azulada, com faíscas elétricas percorrendo todo o corpo delas. É importante ressaltar que o elemento não afeta o conjurador da técnica.

    Valor: 63 PC.

    Realizar uma alteração na Estância nvl 10 da Marcial Ofenssive Berserker, trocando Avaliação Simples por Corpo Fechado.

    Nome: Ofenssive Berserker X
    Nível: 10.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Força (20) e Destreza (18).
    Bônus: +10 em Brandir Arma Média (Machados Curtos). +10 em Resistir Físico e Mental.
    Custo de Stamina: 0
    CD:
    Características: Foco Múltiplo Complexo, Ambidestria Inata e Corpo Fechado.
    Descrição: Manter o foco em múltiplos alvos tornou-se algo tão intrínseco ao lobo num ponto que consegue atacar três oponentes ao mesmo tempo, sem perder a tranquilidade e manter seu corpo fechado para qualquer tipo de represália e, graças a ela, ter ciência do que fazer ao ponto que é possível lutar com ambos os seus machados, abusando de sua ambidestria inata.

    Valor: 195 PC.

    Já pedi a Proficiência em Magia e Oculto e que adicionem os PC necessários para a carteira, por mais que os que eu já tenho, seja suficiente, creio.
    Zephyr
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    Ágape
    Zephyr escreveu:Refazer a Berserker Lightning já criada, para a seguinte:

    Berserker Lightning
    Nível: 07.
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano | Resistência:
    Custo de Mana: 45 para ativar e 40 para manter.
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Material (M)
    Efeito: Propriedade Elemental Raio [Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento pedra. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.] e Buff Complexo em Força [+40 de dano físico].
    Resfriamento: 4 turnos.
    Descrição: Com os seus machados em mãos, o lobo consegue exteriorizar sua mana de raio sobre as duas armas, potencializando o dano e o corte ao brandi-las e, caso acerte o alvo ou alvos, é capaz de causar Eletrocutado. As armas ficam cintilando em uma cor azulada, com faíscas elétricas percorrendo todo o corpo delas. É importante ressaltar que o elemento não afeta o conjurador da técnica.

    Valor: 63 PC.

    Realizar uma alteração na Estância nvl 10 da Marcial Ofenssive Berserker, trocando Avaliação Simples por Corpo Fechado.

    Nome: Ofenssive Berserker X
    Nível: 10.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Força (20) e Destreza (18).
    Bônus: +10 em Brandir Arma Média (Machados Curtos). +10 em Resistir Físico e Mental.
    Custo de Stamina: 0
    CD:
    Características: Foco Múltiplo Complexo, Ambidestria Inata e Corpo Fechado.
    Descrição: Manter o foco em múltiplos alvos tornou-se algo tão intrínseco ao lobo num ponto que consegue atacar três oponentes ao mesmo tempo, sem perder a tranquilidade e manter seu corpo fechado para qualquer tipo de represália e, graças a ela, ter ciência do que fazer ao ponto que é possível lutar com ambos os seus machados, abusando de sua ambidestria inata.

    Valor: 195 PC.

    Já pedi a Proficiência em Magia e Oculto e que adicionem os PC necessários para a carteira, por mais que os que eu já tenho, seja suficiente, creio.

    Aprovadas. A estância só atualizei o valor dela, que é de 215(80 do nível 10 + 3x45 (3 efeitos complexos)
    Ágape
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