Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Cidade-Fortaleza Krin :: Mansão Takeru
Rhānshi
Imagem grande :
Imagem grande :
[RPFB] Calmo e Posturado - Postado Dom maio 29, 2022 3:47 am
330,Era
Sasory e Valindr
Mansão Takeru
Sasory e Valindr
Mansão Takeru
Rhānshi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RPFB] Calmo e Posturado - Postado Qui Jun 16, 2022 12:43 am
Calmo e Posturado
Outro dia em Era havia começado e como pedido de Valindr para o imortal, lá estava ele cedo plantado na pequena arena montada aos fundos da mansão. Na sua cabeça apenas passava os pensamentos sobre como treinar uma mortal, já que a última vez que ele parou para treinar alguém tinha sido uma draconata que acabou por ser executada pelo tempo. Tinha a promessa de nunca mais parar para ajudar outra pessoa daquela forma. Parado como uma estátua, ele esperou por algumas horas até que a alma decidisse aparecer. A submundana não parecia a melhor combatente ou até mesmo ser boa em alguma coisa que não fosse utilizar as mãos para tocar.
— Você não devia dormir tanto. Pelo menos se quer aprender alguma coisa, trate de acordar cedo e ser uma boa garota.
A primeira arma do dia seria a lança, era uma arma consideravelmente leve e de fácil manuseio. O imortal segurou pelo meio da haste girando a arma rapidamente e no último giro lançou a arma contra o meio das pernas da mulher.
— Eu vou dizer e você repete, espero que você não me force a ficar nas tuas costas te ajudando a segurar essas merda como nos livros de contos de fadas. Engraçado esse termo, já que fadas são uma desgraça. Ok, Valindr. O primeiro movimento com a lança: Você vai apoiar a mão esquerda um pouco abaixo do meio e a outra quase no limite da ponteira e treinar as estocadas.
Seu segundo movimento vai ser: Treinar o movimento do corpo. Vai manter as mãos na posição padrão e vai deslizar o cabo entre os dedos da mão direita e avançar a haste contra o alvo. Vai fazer isso girando os quadris. Assim você ganha espaço em combate e aumenta seu alcance de acerto.
Por fim o quarto movimento: Vai treinar corte em arco, além das perfurações é importante afastar ou acertar múltiplos alvos.
Além do mais você vai fazer isso com o mínimo de roupa possível. Para treinar seus músculos e aumentar sua resistência ao ambiente. E eu disse o mínimo de roupa e não nua, melhor não começar com suas gracinhas logo cedo.
[ Ani ]