• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    Ágape
    Jake

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    PASSIVA

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    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Jake
    Hecna
    [Habilidades] Jake ZwlQZSq
    Imagem grande : [Habilidades] Jake 9T43ysl
    [Habilidades] Jake ZwlQZSq
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    Passiva

    Nome: Chama Viva de Nihil
    Nível: 0
    Requisitos: Resistência 18, Vigor, Acrobacia
    Cooldown: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10).
    Duração | Tipo: Ilimitada, Passiva.
    Imunidade elemental: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
    Efeito Bônus: +6/+8/+10 em Esquiva.
    Descrição: Internalizando sua energia e força física e direcionando-a para seus músculos e articulações, o usuário se torna capaz de grandes reflexos e atos acrobáticos. Muito utilizada defensivamente, guerreiros experientes costumam tomar tal atitude por puro reflexo.
    Valor: 80

    Magias

    Nome: Desafiar Makuriano
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Custo de mana: 55 de mana para ativar, 45 para manter.
    Cooldown: 4 turnos.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 35.
    Componentes: Gestual. (Fazer um quadrado com os indicadores e polegares)
    Efeito: Buff Complexo de Destreza & Debuff Simples Destreza.
    Descrição: Ao se deparar com as dificuldades de lidar com a raça da lua, desenvolve-se devido à preocupação surgiu essa compostura em área. Tomando um quadrado, após exalar sua energia vital no ambiente em forma de um cubo translúcido, o hábil manipulador dota este quadrado com uma capacidade de lentidão para quem o adentra, sendo que há uma facilidade prévia para que ele próprio se mova de forma ainda mais rápida.
    Valor: 80

    Nome: Sentimento Queimado
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Custo de mana: 55 pontos de mana para ativar, 45 para manter.
    Cooldown: 4 turno.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 35.
    Componentes: Verbal. [“Mantenha a chama sempre viva”]
    Efeito: Propriedade Elemental: Fogo & Buff Complexo de Destreza.
    Descrição: Envolvendo sua mão pelo elemento fogo, o mago atribui uma força exorbitante em um golpe rápido e extremamente ágil; tal golpe com capacidade, sobretudo, de queimar a superfície atingida. Essa manopla de mana persiste por um determinado tempo após conjurada.
    Interferência Elemental: Fogo — Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento ar. Quando atacando, causa queimadura de 1 grau caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    [b]Valor
    : 80

    Marcial

    Nome: Vertente de Fogo.
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +35 de dano +70% Combate desarmado
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Ambidestria Aplicada
    Descrição: Quando se vê ameaçado o usuário emana de si uma pulsão de fogo que atinge um quadrado. Tal pulsão além de arremessar o oponente, também queima superficialmente aquilo que atinge.
    Valor: 35

    Nome: Vertente Nihil
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: -
    Dano | Bônus:+3 em Esquiva contra Impactantes
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Base Sólida.
    Descrição: Dotando sua psique e abusando de sua percepção, o usuário emite quase que de maneira instintiva e automática uma camada de mana que forma-se centímetros do seu corpo de forma a modelá-lo. Com sua coloração verde quase transparente, tem uma constituição rígida que protege o mago.
    Valor: 40

    Nome: Sombras de Nihil
    Nível: 3
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza (10), Força (10)
    Dano | Bônus:+35 de dano +70% Combate desarmado
    Custo de Stamina: 45
    CD: 1
    Características: Movimento Acrobático.
    Descrição: Através de uma pirueta o guerreiro efetua um chute com o calcanhar, de cima para baixo, tornando quase que imprevisível o ataque.
    Valor: 45

    Nome: Vertente de Sombras
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Destreza (15), Força (10)
    Dano | Bônus: +4 em esquiva contra cortantes
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2
    Características: Ato Reflexo.
    Descrição: Quando atacado por determinadas armas os músculos do usuário demonstram o quão treinados são. Todo o árduo período de combate trouxe a experiência de, com certa ressalva, premeditar o que pode acontecer quando se porta armamentos como espadas, adagas e demais lâminas de tal perigo.
    Valor: 50

    Nome: Vertente de Sangue
    Nível: 5
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
    Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataques desarmados
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3
    Características: Melhor Defesa
    Descrição: Uma variante da Vertente de Sombras, que foca na previsão arbitrária de ataques desarmados. A guerra não é feita apenas de foices e espadas, mas também de murros e sufocamentos; a maior da selvageria.
    Valor: 75.

    Nome: Rompe-Ossos
    Nível: 6
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza (15), Força (10)
    Dano | Bônus: +0 de dano (Desbalancear)
    Custo de Stamina: 80
    CD: 4
    Características: Ambidestria Aplicada, Desbalancear
    Descrição: O guerreiro consegue atacar a base de qualquer armamento que esteja sendo segurado. Esse ataque com a base não cortante visa somente o impacto, no intuito de arrancar o objeto da posse do adversário.
    Valor: 110

    Nome: Queimar o Metal.
    Nível: 7
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza (20), Força (10)
    Dano | Bônus: +70 de dano +70% Combate desarmado
    Custo de Stamina: 85
    CD: 5
    Características: Ambidestria Aplicada, Rompe-Muros
    Descrição: Um golpe poderoso no estômago faz qualquer um perder os lados; e é isso que este movimento pré-treinado faz. Ele visa uma finta com a mão destra e então um golpe conclusivo na região do abdômen.
    Valor: 120

    Nome: Boato Antigo.
    Nível: 8
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza (20), Força (10)
    Dano | Bônus: +170 de dano +70% Combate desarmado
    Custo de Stamina: O quanto de stamina o movimento consome.
    CD: 6
    Características: Força Descontrolada, Imperceptível.
    Descrição: Após se posicionar no ponto cego de seu oponente, o artista ataca a região visivelmente mais exposta e sugestionável com uma série de golpes manuais.
    Valor: 150

    Nome: Queime com Seus Erros.
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza (20), Resistência (18)
    Dano | Bônus: +100 de dano +70% Combate desarmado
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7
    Características: Ambidestria Aplicada, Golpe Triplo, Rinoceronte.
    Descrição: O artista é capaz de efetuar uma sequência rápida de três golpes para cada mão, geralmente visando pontos de desbalanceamento do corpo. São golpes brutais que não são utilizados para defesa, sempre usados para destruir ossos ou levar o oponente ao chão de maneira que não levante tão cedo. (Ou inteiro.)
    Valor: 185

    Nome: Hora do Show.
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Destreza (20), Força (10)
    Dano | Bônus: +10 em Combate Desarmado
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo, Ambidestria Inata.
    Descrição: A mente preparada e inabalável do artista é o que faz um guerreiro determinado. Capaz de elevar suas capacidades de treino a um nível de aperfeiçoamento inigualável. Sua mente firme, seus golpes versáteis e sua atenção em tudo e em todos.
    Valor: 215

    Total a pagar: 1265

    Jake
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Passiva

    Nome: Chama Viva de Nihil
    Nível: 0
    Requisitos: Resistência 18, Vigor, Acrobacia
    Cooldown: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10).
    Duração | Tipo: Ilimitada, Passiva.
    Imunidade elemental: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
    Efeito Bônus: +6/+8/+10 em Esquiva.
    Descrição: Internalizando sua energia e força física e direcionando-a para seus músculos e articulações, o usuário se torna capaz de grandes reflexos e atos acrobáticos. Muito utilizada defensivamente, guerreiros experientes costumam tomar tal atitude por puro reflexo.
    Valor: 80

    Técnica aprovada. Jake, sua passiva está ok, porém o fato de acrescentar a imunidade elemental faz com que o custo seja de 140 e não 80.

    Magias

    Nome: Desafiar Makuriano
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Custo de mana: 55 de mana para ativar, 45 para manter.
    Cooldown: 4 turnos.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 35.
    Componentes: Gestual. (Fazer um quadrado com os indicadores e polegares)
    Efeito: Buff Complexo de Destreza & Debuff Simples Destreza.
    Descrição: Ao se deparar com as dificuldades de lidar com a raça da lua, desenvolve-se devido à preocupação surgiu essa compostura em área. Tomando um quadrado, após exalar sua energia vital no ambiente em forma de um cubo translúcido, o hábil manipulador dota este quadrado com uma capacidade de lentidão para quem o adentra, sendo que há uma facilidade prévia para que ele próprio se mova de forma ainda mais rápida.
    Valor: 80

    Nome: Sentimento Queimado
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Custo de mana: 55 pontos de mana para ativar, 45 para manter.
    Cooldown: 4 turno.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 35.
    Componentes: Verbal. [“Mantenha a chama sempre viva”]
    Efeito: Propriedade Elemental: Fogo & Buff Complexo de Destreza.
    Descrição: Envolvendo sua mão pelo elemento fogo, o mago atribui uma força exorbitante em um golpe rápido e extremamente ágil; tal golpe com capacidade, sobretudo, de queimar a superfície atingida. Essa manopla de mana persiste por um determinado tempo após conjurada.
    Interferência Elemental: Fogo — Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento ar. Quando atacando, causa queimadura de 1 grau caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Valor: 80

    Técnicas negadas. Jake, para se criar uma magia acima do nível 5, é necessário ter a proficiência em magia e oculto, algo que não encontrei na sua ficha. Além disso, na primeira técnica a descrição não é coerente com os efeitos, visto que você cita lentidão e aumento na velocidade, sendo que os efeitos estão relacionados a destreza. Você também calculou de forma erra o custo dessa magia.  

    Já na segunda técnica, além do buff de destreza também não ser coerente com a descrição da técnica, você dá a entender que ela causa dano, porém não há o preenchimento do campo de dano da técnica.


    Marcial

    Nome: Vertente de Fogo.
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +35 de dano +70% Combate desarmado
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Ambidestria Aplicada
    Descrição: Quando se vê ameaçado o usuário emana de si uma pulsão de fogo que atinge um quadrado. Tal pulsão além de arremessar o oponente, também queima superficialmente aquilo que atinge.
    Valor: 35

    Nome: Vertente Nihil
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: -
    Dano | Bônus:+3 em Esquiva contra Impactantes
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Base Sólida.
    Descrição: Dotando sua psique e abusando de sua percepção, o usuário emite quase que de maneira instintiva e automática uma camada de mana que forma-se centímetros do seu corpo de forma a modelá-lo. Com sua coloração verde quase transparente, tem uma constituição rígida que protege o mago.
    Valor: 40

    Nome: Sombras de Nihil
    Nível: 3
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza (10), Força (10)
    Dano | Bônus:+35 de dano +70% Combate desarmado
    Custo de Stamina: 45
    CD: 1
    Características: Movimento Acrobático.
    Descrição: Através de uma pirueta o guerreiro efetua um chute com o calcanhar, de cima para baixo, tornando quase que imprevisível o ataque.
    Valor: 45

    Nome: Vertente de Sombras
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Destreza (15), Força (10)
    Dano | Bônus: +4 em esquiva contra cortantes
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2
    Características: Ato Reflexo.
    Descrição: Quando atacado por determinadas armas os músculos do usuário demonstram o quão treinados são. Todo o árduo período de combate trouxe a experiência de, com certa ressalva, premeditar o que pode acontecer quando se porta armamentos como espadas, adagas e demais lâminas de tal perigo.
    Valor: 50

    Nome: Vertente de Sangue
    Nível: 5
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
    Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataques desarmados
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3
    Características: Melhor Defesa
    Descrição: Uma variante da Vertente de Sombras, que foca na previsão arbitrária de ataques desarmados. A guerra não é feita apenas de foices e espadas, mas também de murros e sufocamentos; a maior da selvageria.
    Valor: 75.

    Nome: Rompe-Ossos
    Nível: 6
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza (15), Força (10)
    Dano | Bônus: +0 de dano (Desbalancear)
    Custo de Stamina: 80
    CD: 4
    Características: Ambidestria Aplicada, Desbalancear
    Descrição: O guerreiro consegue atacar a base de qualquer armamento que esteja sendo segurado. Esse ataque com a base não cortante visa somente o impacto, no intuito de arrancar o objeto da posse do adversário.
    Valor: 110

    Nome: Queimar o Metal.
    Nível: 7
    Arquétipo: Ação
    Requisitos:  Destreza (20), Força (10)
    Dano | Bônus: +70 de dano +70% Combate desarmado
    Custo de Stamina: 85
    CD: 5
    Características: Ambidestria Aplicada, Rompe-Muros
    Descrição: Um golpe poderoso no estômago faz qualquer um perder os lados; e é isso que este movimento pré-treinado faz. Ele visa uma finta com a mão destra e então um golpe conclusivo na região do abdômen.
    Valor: 120

    Nome: Boato Antigo.
    Nível: 8
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza (20), Força (10)
    Dano | Bônus: +170 de dano +70% Combate desarmado
    Custo de Stamina: O quanto de stamina o movimento consome.
    CD: 6
    Características: Força Descontrolada, Imperceptível.
    Descrição: Após se posicionar no ponto cego de seu oponente, o artista ataca a região visivelmente mais exposta e sugestionável com uma série de golpes manuais.
    Valor: 150

    Nome: Queime com Seus Erros.
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza (20), Resistência (18)
    Dano | Bônus: +100 de dano +70% Combate desarmado
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7
    Características: Ambidestria Aplicada, Golpe Triplo, Rinoceronte.
    Descrição: O artista é capaz de efetuar uma sequência rápida de três golpes para cada mão, geralmente visando pontos de desbalanceamento do corpo. São golpes brutais que não são utilizados para defesa, sempre usados para destruir ossos ou levar o oponente ao chão de maneira que não levante tão cedo. (Ou inteiro.)
    Valor: 185

    Nome: Hora do Show.
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Destreza (20), Força (10)
    Dano | Bônus: +10 em Combate Desarmado
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo, Ambidestria Inata.
    Descrição: A mente preparada e inabalável do artista é o que faz um guerreiro determinado. Capaz de elevar suas capacidades de treino a um nível de aperfeiçoamento inigualável. Sua mente firme, seus golpes versáteis e sua atenção em tudo e em todos.
    Valor: 215


    Marcial Negada! Jake, sua marcial tem alguns problemas que precisam sem corrigidos. Para começar, é impossível atualmente misturar magia com arte marcial, algo que você tentou fazer em duas técnicas. Além disso, toda técnica deve apresentar descrição detalhada do seu funcionamento, algo que não aconteceu nas réplicas. Em alguns casos também esqueceu de colocar o custo de estamina e até os requisitos. Mas acho que o ponto mais importante é: você não obedeceu os Requisitos presentes no sistema, de modo que com sua força no 10, não é possível criar qualquer técnica acima do nível 4 (ao menos com força como requisito).
    Ágape
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