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As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
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Ágape
[Habilidades] Ay'la - Postado Sáb Abr 23, 2022 2:58 pm
Ay'la
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Ay'la
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PASSIVA
Nome: Mente Distorcida
Requisitos: Magia e Oculto
Duração | Tipo: Sempre funciona. Passiva
Efeito: +6 / +8 / +10 e acerto mágico
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: A existência vazia regida pela atemporalidade eventualmente veio a gerar uma quebra na mente da desencarnada, que vez após vez se viu tomada pela insanidade, a ponto a permitir explorar para além do convencional e natural, a mana que reside dentro de si. Em meio ao declínio de sua sanidade, Ay'la se viu dominada e consumida pela energia que por vezes chega a corroer a sua alma, mas ao mesmo tempo, aceitando o seu papel, se viu capaz de usufruir melhor de cada fragmento do seu poder, de modo a até mesmo conseguir transpassar suas angústia através dos encantos por ela regidos.
Imunidade Elemental: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
AUTORAIS IMEDIATAS [09]
Nome: Atonal
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10 e Instrumentos Musicais 10
Dano | Resistência: Até 90 de dano
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 ponto de dano. Mínimo de 35. Custo de 25 para manter.
Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material
Efeito: Lentidão e Efeito Musical
Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de mana.
Descrição: Dizem que a através da arte é possível enxergar a alma de seu autor ou, no caso da música, do seu compositor. Nunca uma afirmação foi tão verdadeira, seja para a sua beleza, ou para o caos que a habita. E no caso da melodia composta pela alma condenada, as notas embaralhadas e desconexas, perturbadas e perturbadas, refletem e transpassam a confusão da existência de Ay'la. Uma experiência única e indesejada, afinal, mediante a tamanha melodia toda de magia e sem qualquer tonalidade definida, é impossível não se sentir abalado e até mesmo desorientado. Quem vivencia tamanha apresentação, deixa o espetáculo letárgico, com cada movimento afetado. Alguns até mesmo dizem sentir-se me pesados.
Nome: Cadenza
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10 e Instrumentos Musicais 10
Dano | Resistência: Até 300 de dano
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 ponto de dano. Mínimo de 60. Custo de 65 para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material
Efeito: Aprisionamento, Propriedade Elemental Gelo e Efeito Musical
Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de mana. Mínimo de 2 turnos
Descrição: A mesma mana que consome o artista, captura, envolve e aprisiona o admirador. Afinal, quem é que nunca se viu perplexo, paralisado, em meio a um quadro ou ao ouvir uma perfeita melodia? E de certa forma, é esse o real objeto de tamanha obra, embora os caminhos para tal possam ser considerados um tanto tortos. Afinal, através das notas tocadas, embebidas pela mana que transborda, o próprio cenário passa a ser tomado por um sopro gélido, uma cortina de gelo, abraçando os espectadores, por vezes quase os congelando. Em um instante, os corpos são tomados por uma fina camada de gelo, aprisionando os admiradores, em meio a uma dor angustiante. Uma dor admirável, que sacia a necessidade de agonia da compositora.
Interferência Elemental: Gelo: Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Nome: Ópera
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10 e Instrumentos Musicais 10
Dano | Resistência: Até 300 de dano
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 ponto de dano. Mínimo de 60. Custo de 65 para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material
Efeito: Atordoado , Propriedade Elemental Gelo e Efeito Musical
Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de mana. Mínimo de 2 turnos
Descrição: No mundo dos mortos, a realidade por vezes se confunde, e o que antes parecia impossível, em um instante está te consumindo. É sobre isso tamanha peça, regida por uma lira, uma flauta ou uma harpa, que quando tocadas em conjunto com a energia que exala da alma decadente que lhe toca, traz sentido ao dizer que o vento gélido está presente em sua morte. Pois aqui, em meio a uma melodia deturpada, quando o antes e o depois parecem ser um só, cristais de gelo são capazes de se formar, vibrando na intensidade de cada acorde, dançando e buscando se firmar em cada membro da pequena plateia de três ouvintes. O resultado? Uma dor angustiante, e quem sabe gritos desconfortantes que alimentam a ânsia da alma condenada.
Interferência Elemental: Gelo: Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Nome: Finale
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 300 de dano
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 ponto de dano. Mínimo de 60. Custo de 65 para manter. +250 pelo efeito em área
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Lentidão, Propriedade Elemental Gelo e Efeito em área
Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de mana. Mínimo de 2 turnos + 1 turno pelo efeito em área.
Descrição: Sopro gélido dos mortos ecoa após o encerramento de um concerto que rege o desespero e alimenta os que já perderam cada um dos resquícios de humanidade. Sendo essa uma das poucas demonstrações de poder que vão além do agir do som por parte da barda em declínio, no instante que encerra suas melodias e dá dois passos para frente, realizando uma reverência, a alma decadente permite que a mesma energia que lhe consome e degrada por todo o cenário se espalha. Uma energia gélida, que danifica tudo aquilo por onde passa e toca, tornando cada ser vivo ou morto letárgico pelo frio, pois é como se cada músculo e cada parte da alma estivesse congelada.
Interferência Elemental: Gelo: Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Nome: Maestro
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de Mana: 60 para ativar. 65 para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (O espetáculo já vai começar)
Efeito: Buff Complexo de Agilidade e de Destreza
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Ah, a precisão. Algo admirável entre os artistas. Um músico perfeito, afinal, é aquele tão preciso a ponto de se absorver a partitura, reproduzindo-a sem a mínima falha. E o momento que antecede tal espetáculo, o momento de concentração, se revela essencial para tamanha performance. Desse modo, ao embebedar o anúncio de sua apresentação com a própria mana que lhe consome, a condena sente o corpo por completo se energizar. Nesse instante, o único olho aparente chega até mesmo a assumir um tom dourado por um instante. Trata-se de um anúncio visual de que a barda se encontra preparada, de que cada um dos músculos alcançou o seu potencial máximo, e em meio a isso, tanto a precisão com que toca suas melodias, quanto a necessária para qualquer outra iniciativa, estão aprimoradas. Não só isso, seus seus pés parecem encantados, destinados a realizar os mais perfeitos deslizes enquanto baila em seu palco, tornando-se quase um vulto, difícil de ser acompanhada e mais ainda de escapar.
Nome: Que as cortinas se fechem
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10 e Instrumentos Musicais
Dano | Resistência: Até 300 de resistência
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 ponto de resistência. Mínimo de 60. Custo de 65 para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material
Efeito: Atordoado, Propriedade Elemental Gelo e Efeito Musical
Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de mana. Mínimo de 2 turnos
Descrição: Que ousadia digna de punição a tentativa de se tocar em um artista durante a sua apresentação. Não por menos, partituras são escritas e melodias tocadas e ecoadas, acompanhadas da mais devastadora da fúria abraçada pela mana, de modo a impedir tamanho ultraje. Notas agudas e rápidas, em um iteração constante, o mesmo vai e vem dos sons, de modo a condensar ao redor da musicista, cortinas translúcidas, formadas pelo mais resistente gelo, protegendo a que dita o espetáculo, mesmo quanto tais cortinas se fecham. E uma vez elas sendo golpeadas, de forma física ou mágica, é possível sentir e visualizar, fragmentos gélidos a se espalhar na direção de quem ousou atacar, deixando-o atordoado pelo brilho do gelo e do toque em sua pele.
Interferência Elemental: Gelo: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água.
Nome: Presenças
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de Mana: 45 para ativar. 40 para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Revele-se, revele-se, é feio se esconder)
Efeito: Peceptiva e Buff complexo de destreza
Resfriamento: Nenhum
Descrição: Há muito oculto em vida, e mais ainda em morte. Então imagine que ingenuidade teria uma alma decadente que acredita apenas no que os olhos singelos são capazes de ver, que não duvida que o oculto está a lhe esconder. Mas ah, tamanha é a insanidade por trás da face da decadente que Ay'la, que não se permite apenas aceitar. E por isso, mesmo que para brincar em provocação com as almas que sabe que estão a se esconder, desenvolveu através da fala tamanho poder, a ponto de após dizer as palavras corretas, tudo se esclarecer. Seus olhos nesse instante assumem uma coloração dourada, estão eles cobertos pela mana devastada, permitindo que enxergue para além do que se vê. Mas não só isso, é como se cada sentido se amplificasse, e ouvisse até mesmo o mínimo respirar e ressoar das vestes sobre a terra. Pois no fundo ela sabe: no Iriokar, não há onde se resguardar, se esconder ou amparar.
Nome: Maldição
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10 e Instrumentos Musicais 10
Dano | Resistência: Até 300 de dano
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano, com mínimo de 60 para ativar. 65 para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material
Efeito: Efeito em área e Veneno Choque anafilático
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Ah, como é bom presenciar o desespero e agonia naqueles que lhe assistem, em especial acreditam estar ali para ouvir uma apresentação, mas se deparam apenas com a própria condenação. Pois dessa vez, ao levar os lábios de encontro à flauta e soprar o que seria a primeira nova, não é uma música que por ela ressoa e que dela se espalha. Em vez disso, trata-se de uma materialização da própria mana, em formato de pequenas partículas similares à poeira, que quando inaladas e tocam a pena, de início apenas parecem queimar, causando uma dor física imediata, porém passageira. Mas com o tempo, envenenam os que lhe cercam, condenando sua existência.
Efeito Veneno: Faz com que o personagem envenenado entre em choque anafilático, dando a sensação de sufocamento. Mecanicamente, causa o efeito Atordoado e a perda de -20 de HP por turno. Tempo de espera: 3 turnos. Necessário para tratar: Purificação Extrema, nível 9 ou 10.
Nome: Condenação
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10 e Instrumentos Musicais 10
Dano | Resistência: Até 300 de dano
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano, com mínimo de 60 para ativar. 65 para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material
Efeito: Efeito em área e Veneno Perda de sentidos
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Uma nova enganação, onde a flauta é levada aos lábios, porém uma nota muda é tocada. Um dos orifícios é pressionado, e novamente não é o som que se projeta do instrumento, em vez disso, são pequenas agulhas, que se projetam contra cada um dos que ali se encontra. Agulhas de mana, envenenadas, capazes de despertar dores angustiantes. Mas não só, quando se acredita que o mal se passou, de sua visão tal veneno te privou.
Efeito Veneno: Afeta um dos 5 sentidos do alvo (visão, audição, olfato, paladar e tato), que deve ser escolhido na descrição da magia. A perda do sentido é gradual e, conforme vai avançando, debilita as ações do personagem narrativa e mecanicamente, podendo ser acrescentada na ficha. Só será removido da ficha após ser purificado. Tempo de espera: 3 turnos. Necessário para tratar: Purificação Extrema, nível 9 ou 10.
AUTORAIS LENTAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Ay'la
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Ay'la - Postado Sex Out 07, 2022 5:54 pm
Nome: Mente Distorcida
Requisitos: Magia e Oculto
Duração | Tipo: Sempre funciona. Passiva
Efeito: +6 / +8 / +10 e acerto mágico
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: A existência vazia regida pela atemporalidade eventualmente veio a gerar uma quebra na mente da desencarnada, que vez após vez se viu tomada pela insanidade, a ponto a permitir explorar para além do convencional e natural, a mana que reside dentro de si. Em meio ao declínio de sua sanidade, Ay'la se viu dominada e consumida pela energia que por vezes chega a corroer a sua alma, mas ao mesmo tempo, aceitando o seu papel, se viu capaz de usufruir melhor de cada fragmento do seu poder, de modo a até mesmo conseguir transpassar suas angústia através dos encantos por ela regidos.
Imunidade Elemental: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
Valor: 140PC
Nome: Atonal
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10 e Instrumentos Musicais 10
Dano | Resistência: Até 90 de dano
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 ponto de dano. Mínimo de 35. Custo de 25 para manter.
Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material
Efeito: Lentidão e Efeito Musical
Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de mana.
Descrição: Dizem que a através da arte é possível enxergar a alma de seu autor ou, no caso da música, do seu compositor. Nunca uma afirmação foi tão verdadeira, seja para a sua beleza, ou para o caos que a habita. E no caso da melodia composta pela alma condenada, as notas embaralhadas e desconexas, perturbadas e perturbadas, refletem e transpassam a confusão da existência de Ay'la. Uma experiência única e indesejada, afinal, mediante a tamanha melodia toda de magia e sem qualquer tonalidade definida, é impossível não se sentir abalado e até mesmo desorientado. Quem vivencia tamanha apresentação, deixa o espetáculo letárgico, com cada movimento afetado. Alguns até mesmo dizem sentir-se me pesados.
Valor: 53 PC
Nome: Cadenza
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10 e Instrumentos Musicais 10
Dano | Resistência: Até 300 de dano
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 ponto de dano. Mínimo de 60. Custo de 65 para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material
Efeito: Aprisionamento, Propriedade Elemental Gelo e Efeito Musical
Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de mana. Mínimo de 2 turnos
Descrição: A mesma mana que consome o artista, captura, envolve e aprisiona o admirador. Afinal, quem é que nunca se viu perplexo, paralisado, em meio a um quadro ou ao ouvir uma perfeita melodia? E de certa forma, é esse o real objeto de tamanha obra, embora os caminhos para tal possam ser considerados um tanto tortos. Afinal, através das notas tocadas, embebidas pela mana que transborda, o próprio cenário passa a ser tomado por um sopro gélido, uma cortina de gelo, abraçando os espectadores, por vezes quase os congelando. Em um instante, os corpos são tomados por uma fina camada de gelo, aprisionando os admiradores, em meio a uma dor angustiante. Uma dor admirável, que sacia a necessidade de agonia da compositora.
Interferência Elemental: Gelo: Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Valor: 115 PC
Nome: Ópera
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10 e Instrumentos Musicais 10
Dano | Resistência: Até 300 de dano
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 ponto de dano. Mínimo de 60. Custo de 65 para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material
Efeito: Atordoado , Propriedade Elemental Gelo e Efeito Musical
Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de mana. Mínimo de 2 turnos
Descrição: No mundo dos mortos, a realidade por vezes se confunde, e o que antes parecia impossível, em um instante está te consumindo. É sobre isso tamanha peça, regida por uma lira, uma flauta ou uma harpa, que quando tocadas em conjunto com a energia que exala da alma decadente que lhe toca, traz sentido ao dizer que o vento gélido está presente em sua morte. Pois aqui, em meio a uma melodia deturpada, quando o antes e o depois parecem ser um só, cristais de gelo são capazes de se formar, vibrando na intensidade de cada acorde, dançando e buscando se firmar em cada membro da pequena plateia de três ouvintes. O resultado? Uma dor angustiante, e quem sabe gritos desconfortantes que alimentam a ânsia da alma condenada.
Interferência Elemental: Gelo: Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Valor: 110 PC
Nome: Finale
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 300 de dano
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 ponto de dano. Mínimo de 60. Custo de 65 para manter. +250 pelo efeito em área
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Lentidão, Propriedade Elemental Gelo e Efeito em área
Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de mana. Mínimo de 2 turnos + 1 turno pelo efeito em área.
Descrição: Sopro gélido dos mortos ecoa após o encerramento de um concerto que rege o desespero e alimenta os que já perderam cada um dos resquícios de humanidade. Sendo essa uma das poucas demonstrações de poder que vão além do agir do som por parte da barda em declínio, no instante que encerra suas melodias e dá dois passos para frente, realizando uma reverência, a alma decadente permite que a mesma energia que lhe consome e degrada por todo o cenário se espalha. Uma energia gélida, que danifica tudo aquilo por onde passa e toca, tornando cada ser vivo ou morto letárgico pelo frio, pois é como se cada músculo e cada parte da alma estivesse congelada.
Interferência Elemental: Gelo: Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Valor: 98 PC
Nome: Maestro
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de Mana: 60 para ativar. 65 para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (O espetáculo já vai começar)
Efeito: Buff Complexo de Agilidade e de Destreza
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Ah, a precisão. Algo admirável entre os artistas. Um músico perfeito, afinal, é aquele tão preciso a ponto de se absorver a partitura, reproduzindo-a sem a mínima falha. E o momento que antecede tal espetáculo, o momento de concentração, se revela essencial para tamanha performance. Desse modo, ao embebedar o anúncio de sua apresentação com a própria mana que lhe consome, a condena sente o corpo por completo se energizar. Nesse instante, o único olho aparente chega até mesmo a assumir um tom dourado por um instante. Trata-se de um anúncio visual de que a barda se encontra preparada, de que cada um dos músculos alcançou o seu potencial máximo, e em meio a isso, tanto a precisão com que toca suas melodias, quanto a necessária para qualquer outra iniciativa, estão aprimoradas. Não só isso, seus seus pés parecem encantados, destinados a realizar os mais perfeitos deslizes enquanto baila em seu palco, tornando-se quase um vulto, difícil de ser acompanhada e mais ainda de escapar.
Valor: 110 PC
Nome: Que as cortinas se fechem
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10 e Instrumentos Musicais
Dano | Resistência: Até 300 de resistência
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 ponto de resistência. Mínimo de 60. Custo de 65 para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material
Efeito: Atordoado, Propriedade Elemental Gelo e Efeito Musical
Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de mana. Mínimo de 2 turnos
Descrição: Que ousadia digna de punição a tentativa de se tocar em um artista durante a sua apresentação. Não por menos, partituras são escritas e melodias tocadas e ecoadas, acompanhadas da mais devastadora da fúria abraçada pela mana, de modo a impedir tamanho ultraje. Notas agudas e rápidas, em um iteração constante, o mesmo vai e vem dos sons, de modo a condensar ao redor da musicista, cortinas translúcidas, formadas pelo mais resistente gelo, protegendo a que dita o espetáculo, mesmo quanto tais cortinas se fecham. E uma vez elas sendo golpeadas, de forma física ou mágica, é possível sentir e visualizar, fragmentos gélidos a se espalhar na direção de quem ousou atacar, deixando-o atordoado pelo brilho do gelo e do toque em sua pele.
Interferência Elemental: Gelo: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água.
Valor: 110 PC
Nome: Presenças
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de Mana: 45 para ativar. 40 para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Revele-se, revele-se, é feio se esconder)
Efeito: Peceptiva e Buff complexo de destreza
Resfriamento: Nenhum
Descrição: Há muito oculto em vida, e mais ainda em morte. Então imagine que ingenuidade teria uma alma decadente que acredita apenas no que os olhos singelos são capazes de ver, que não duvida que o oculto está a lhe esconder. Mas ah, tamanha é a insanidade por trás da face da decadente que Ay'la, que não se permite apenas aceitar. E por isso, mesmo que para brincar em provocação com as almas que sabe que estão a se esconder, desenvolveu através da fala tamanho poder, a ponto de após dizer as palavras corretas, tudo se esclarecer. Seus olhos nesse instante assumem uma coloração dourada, estão eles cobertos pela mana devastada, permitindo que enxergue para além do que se vê. Mas não só isso, é como se cada sentido se amplificasse, e ouvisse até mesmo o mínimo respirar e ressoar das vestes sobre a terra. Pois no fundo ela sabe: no Iriokar, não há onde se resguardar, se esconder ou amparar.
Valor: 47 PC
Nome: Maldição
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10 e Instrumentos Musicais 10
Dano | Resistência: Até 300 de dano
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano, com mínimo de 60 para ativar. 65 para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material
Efeito: Efeito em área e Veneno Choque anafilático
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Ah, como é bom presenciar o desespero e agonia naqueles que lhe assistem, em especial acreditam estar ali para ouvir uma apresentação, mas se deparam apenas com a própria condenação. Pois dessa vez, ao levar os lábios de encontro à flauta e soprar o que seria a primeira nova, não é uma música que por ela ressoa e que dela se espalha. Em vez disso, trata-se de uma materialização da própria mana, em formato de pequenas partículas similares à poeira, que quando inaladas e tocam a pena, de início apenas parecem queimar, causando uma dor física imediata, porém passageira. Mas com o tempo, envenenam os que lhe cercam, condenando sua existência.
Efeito Veneno: Faz com que o personagem envenenado entre em choque anafilático, dando a sensação de sufocamento. Mecanicamente, causa o efeito Atordoado e a perda de -20 de HP por turno. Tempo de espera: 3 turnos. Necessário para tratar: Purificação Extrema, nível 9 ou 10.
Valor: 120 PC
Nome: Condenação
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10 e Instrumentos Musicais 10
Dano | Resistência: Até 300 de dano
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano, com mínimo de 60 para ativar. 65 para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material
Efeito: Efeito em área e Veneno Perda de sentidos
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Uma nova enganação, onde a flauta é levada aos lábios, porém uma nota muda é tocada. Um dos orifícios é pressionado, e novamente não é o som que se projeta do instrumento, em vez disso, são pequenas agulhas, que se projetam contra cada um dos que ali se encontra. Agulhas de mana, envenenadas, capazes de despertar dores angustiantes. Mas não só, quando se acredita que o mal se passou, de sua visão tal veneno te privou.
Efeito Veneno: Afeta um dos 5 sentidos do alvo (visão, audição, olfato, paladar e tato), que deve ser escolhido na descrição da magia. A perda do sentido é gradual e, conforme vai avançando, debilita as ações do personagem narrativa e mecanicamente, podendo ser acrescentada na ficha. Só será removido da ficha após ser purificado. Tempo de espera: 3 turnos. Necessário para tratar: Purificação Extrema, nível 9 ou 10.
Valor: 120 PC
A Solidão
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Re: [Habilidades] Ay'la - Postado Sáb Out 08, 2022 2:43 pm
Ay'la escreveu:Nome: Mente Distorcida
Requisitos: Magia e Oculto
Duração | Tipo: Sempre funciona. Passiva
Efeito: +6 / +8 / +10 e acerto mágico
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: A existência vazia regida pela atemporalidade eventualmente veio a gerar uma quebra na mente da desencarnada, que vez após vez se viu tomada pela insanidade, a ponto a permitir explorar para além do convencional e natural, a mana que reside dentro de si. Em meio ao declínio de sua sanidade, Ay'la se viu dominada e consumida pela energia que por vezes chega a corroer a sua alma, mas ao mesmo tempo, aceitando o seu papel, se viu capaz de usufruir melhor de cada fragmento do seu poder, de modo a até mesmo conseguir transpassar suas angústia através dos encantos por ela regidos.
Imunidade Elemental: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
Valor: 140PCNome: Atonal
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10 e Instrumentos Musicais 10
Dano | Resistência: Até 90 de dano
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 ponto de dano. Mínimo de 35. Custo de 25 para manter.
Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material
Efeito: Lentidão e Efeito Musical
Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de mana.
Descrição: Dizem que a através da arte é possível enxergar a alma de seu autor ou, no caso da música, do seu compositor. Nunca uma afirmação foi tão verdadeira, seja para a sua beleza, ou para o caos que a habita. E no caso da melodia composta pela alma condenada, as notas embaralhadas e desconexas, perturbadas e perturbadas, refletem e transpassam a confusão da existência de Ay'la. Uma experiência única e indesejada, afinal, mediante a tamanha melodia toda de magia e sem qualquer tonalidade definida, é impossível não se sentir abalado e até mesmo desorientado. Quem vivencia tamanha apresentação, deixa o espetáculo letárgico, com cada movimento afetado. Alguns até mesmo dizem sentir-se me pesados.
Valor: 53 PCNome: Cadenza
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10 e Instrumentos Musicais 10
Dano | Resistência: Até 300 de dano
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 ponto de dano. Mínimo de 60. Custo de 65 para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material
Efeito: Aprisionamento, Propriedade Elemental Gelo e Efeito Musical
Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de mana. Mínimo de 2 turnos
Descrição: A mesma mana que consome o artista, captura, envolve e aprisiona o admirador. Afinal, quem é que nunca se viu perplexo, paralisado, em meio a um quadro ou ao ouvir uma perfeita melodia? E de certa forma, é esse o real objeto de tamanha obra, embora os caminhos para tal possam ser considerados um tanto tortos. Afinal, através das notas tocadas, embebidas pela mana que transborda, o próprio cenário passa a ser tomado por um sopro gélido, uma cortina de gelo, abraçando os espectadores, por vezes quase os congelando. Em um instante, os corpos são tomados por uma fina camada de gelo, aprisionando os admiradores, em meio a uma dor angustiante. Uma dor admirável, que sacia a necessidade de agonia da compositora.
Interferência Elemental: Gelo: Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Valor: 115 PCNome: Ópera
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10 e Instrumentos Musicais 10
Dano | Resistência: Até 300 de dano
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 ponto de dano. Mínimo de 60. Custo de 65 para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material
Efeito: Atordoado , Propriedade Elemental Gelo e Efeito Musical
Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de mana. Mínimo de 2 turnos
Descrição: No mundo dos mortos, a realidade por vezes se confunde, e o que antes parecia impossível, em um instante está te consumindo. É sobre isso tamanha peça, regida por uma lira, uma flauta ou uma harpa, que quando tocadas em conjunto com a energia que exala da alma decadente que lhe toca, traz sentido ao dizer que o vento gélido está presente em sua morte. Pois aqui, em meio a uma melodia deturpada, quando o antes e o depois parecem ser um só, cristais de gelo são capazes de se formar, vibrando na intensidade de cada acorde, dançando e buscando se firmar em cada membro da pequena plateia de três ouvintes. O resultado? Uma dor angustiante, e quem sabe gritos desconfortantes que alimentam a ânsia da alma condenada.
Interferência Elemental: Gelo: Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Valor: 110 PCNome: Finale
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 300 de dano
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 ponto de dano. Mínimo de 60. Custo de 65 para manter. +250 pelo efeito em área
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Lentidão, Propriedade Elemental Gelo e Efeito em área
Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de mana. Mínimo de 2 turnos + 1 turno pelo efeito em área.
Descrição: Sopro gélido dos mortos ecoa após o encerramento de um concerto que rege o desespero e alimenta os que já perderam cada um dos resquícios de humanidade. Sendo essa uma das poucas demonstrações de poder que vão além do agir do som por parte da barda em declínio, no instante que encerra suas melodias e dá dois passos para frente, realizando uma reverência, a alma decadente permite que a mesma energia que lhe consome e degrada por todo o cenário se espalha. Uma energia gélida, que danifica tudo aquilo por onde passa e toca, tornando cada ser vivo ou morto letárgico pelo frio, pois é como se cada músculo e cada parte da alma estivesse congelada.
Interferência Elemental: Gelo: Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Valor: 98 PCNome: Maestro
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de Mana: 60 para ativar. 65 para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (O espetáculo já vai começar)
Efeito: Buff Complexo de Agilidade e de Destreza
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Ah, a precisão. Algo admirável entre os artistas. Um músico perfeito, afinal, é aquele tão preciso a ponto de se absorver a partitura, reproduzindo-a sem a mínima falha. E o momento que antecede tal espetáculo, o momento de concentração, se revela essencial para tamanha performance. Desse modo, ao embebedar o anúncio de sua apresentação com a própria mana que lhe consome, a condena sente o corpo por completo se energizar. Nesse instante, o único olho aparente chega até mesmo a assumir um tom dourado por um instante. Trata-se de um anúncio visual de que a barda se encontra preparada, de que cada um dos músculos alcançou o seu potencial máximo, e em meio a isso, tanto a precisão com que toca suas melodias, quanto a necessária para qualquer outra iniciativa, estão aprimoradas. Não só isso, seus seus pés parecem encantados, destinados a realizar os mais perfeitos deslizes enquanto baila em seu palco, tornando-se quase um vulto, difícil de ser acompanhada e mais ainda de escapar.
Valor: 110 PCNome: Que as cortinas se fechem
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10 e Instrumentos Musicais
Dano | Resistência: Até 300 de resistência
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 ponto de resistência. Mínimo de 60. Custo de 65 para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material
Efeito: Atordoado, Propriedade Elemental Gelo e Efeito Musical
Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de mana. Mínimo de 2 turnos
Descrição: Que ousadia digna de punição a tentativa de se tocar em um artista durante a sua apresentação. Não por menos, partituras são escritas e melodias tocadas e ecoadas, acompanhadas da mais devastadora da fúria abraçada pela mana, de modo a impedir tamanho ultraje. Notas agudas e rápidas, em um iteração constante, o mesmo vai e vem dos sons, de modo a condensar ao redor da musicista, cortinas translúcidas, formadas pelo mais resistente gelo, protegendo a que dita o espetáculo, mesmo quanto tais cortinas se fecham. E uma vez elas sendo golpeadas, de forma física ou mágica, é possível sentir e visualizar, fragmentos gélidos a se espalhar na direção de quem ousou atacar, deixando-o atordoado pelo brilho do gelo e do toque em sua pele.
Interferência Elemental: Gelo: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água.
Valor: 110 PCNome: Presenças
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de Mana: 45 para ativar. 40 para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Revele-se, revele-se, é feio se esconder)
Efeito: Peceptiva e Buff complexo de destreza
Resfriamento: Nenhum
Descrição: Há muito oculto em vida, e mais ainda em morte. Então imagine que ingenuidade teria uma alma decadente que acredita apenas no que os olhos singelos são capazes de ver, que não duvida que o oculto está a lhe esconder. Mas ah, tamanha é a insanidade por trás da face da decadente que Ay'la, que não se permite apenas aceitar. E por isso, mesmo que para brincar em provocação com as almas que sabe que estão a se esconder, desenvolveu através da fala tamanho poder, a ponto de após dizer as palavras corretas, tudo se esclarecer. Seus olhos nesse instante assumem uma coloração dourada, estão eles cobertos pela mana devastada, permitindo que enxergue para além do que se vê. Mas não só isso, é como se cada sentido se amplificasse, e ouvisse até mesmo o mínimo respirar e ressoar das vestes sobre a terra. Pois no fundo ela sabe: no Iriokar, não há onde se resguardar, se esconder ou amparar.
Valor: 47 PCNome: Maldição
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10 e Instrumentos Musicais 10
Dano | Resistência: Até 300 de dano
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano, com mínimo de 60 para ativar. 65 para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material
Efeito: Efeito em área e Veneno Choque anafilático
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Ah, como é bom presenciar o desespero e agonia naqueles que lhe assistem, em especial acreditam estar ali para ouvir uma apresentação, mas se deparam apenas com a própria condenação. Pois dessa vez, ao levar os lábios de encontro à flauta e soprar o que seria a primeira nova, não é uma música que por ela ressoa e que dela se espalha. Em vez disso, trata-se de uma materialização da própria mana, em formato de pequenas partículas similares à poeira, que quando inaladas e tocam a pena, de início apenas parecem queimar, causando uma dor física imediata, porém passageira. Mas com o tempo, envenenam os que lhe cercam, condenando sua existência.
Efeito Veneno: Faz com que o personagem envenenado entre em choque anafilático, dando a sensação de sufocamento. Mecanicamente, causa o efeito Atordoado e a perda de -20 de HP por turno. Tempo de espera: 3 turnos. Necessário para tratar: Purificação Extrema, nível 9 ou 10.
Valor: 120 PCNome: Condenação
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10 e Instrumentos Musicais 10
Dano | Resistência: Até 300 de dano
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano, com mínimo de 60 para ativar. 65 para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material
Efeito: Efeito em área e Veneno Perda de sentidos
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Uma nova enganação, onde a flauta é levada aos lábios, porém uma nota muda é tocada. Um dos orifícios é pressionado, e novamente não é o som que se projeta do instrumento, em vez disso, são pequenas agulhas, que se projetam contra cada um dos que ali se encontra. Agulhas de mana, envenenadas, capazes de despertar dores angustiantes. Mas não só, quando se acredita que o mal se passou, de sua visão tal veneno te privou.
Efeito Veneno: Afeta um dos 5 sentidos do alvo (visão, audição, olfato, paladar e tato), que deve ser escolhido na descrição da magia. A perda do sentido é gradual e, conforme vai avançando, debilita as ações do personagem narrativa e mecanicamente, podendo ser acrescentada na ficha. Só será removido da ficha após ser purificado. Tempo de espera: 3 turnos. Necessário para tratar: Purificação Extrema, nível 9 ou 10.
Valor: 120 PC
Atonal - Custo de PC ajustado (65). Aprovado.
Presenças - Custo de PC ajustado (73). Aprovado.
Restante - Aprovado.
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Re: [Habilidades] Ay'la - Postado
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