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Os Pilares (Filial) — Informativo [Guilda] - Postado Seg Abr 11, 2022 8:08 am
Os Pilares
Guilda
— Membros —
Líderes da Guilda: @Yako
Aliados:
Membros [1/38]: Kotramm, Aurora, Naefti
— NPCs —
[0/10] Rank S, [0/15] Rank A, [0/15] Rank B, [0/20] Rank C, [0/40] Rank D.
[0/10] Rank S, [0/15] Rank A, [0/15] Rank B, [0/20] Rank C, [0/40] Rank D.
- NPCs:
- Link da P.A: Clique Aqui.
— Tropas de NPCs —
[0/150] Tropa D, [0/100] Tropa C, [0/80] Tropa B, [0/60] Tropa A, [0/50] Tropa S.
[0/150] Tropa D, [0/100] Tropa C, [0/80] Tropa B, [0/60] Tropa A, [0/50] Tropa S.
- Tropas:
Não há tropas.
— Cofre —
Acesso: Líderes da sede e filiais
Acesso: Líderes da sede e filiais
- Cofre:
Vazio
— Classificação —
Estrutura: Fortaleza: Guardas vigiam a extensão da propriedade noite e dia, suas meia-muralhas transmitem imponência e os arqueiros passam uma mensagem clara: não se aproxime se for estranho. Há várias torres, passagens secretas e lendas sobre sua facção. Se chegarem até aqui é provável que sejam os melhores no que fazem. Um poço ao redor com tubarões e uma gigantesca ponte levadiça. Por que não?
Limites: 38 membros, 100 NPC's, (sendo 10 deles Rank S, 15 Rank A, 15 Rank B e 20 Rank C e 40 Rank D), uma casa de forja cujo ferreiro poderá forjar equipamentos até açouro, alquimista, curandeiro e além disso são liberadas as missões especiais da guilda. Permite até 150 NPC's tipo Tropa D, 100 Tropa C, 80 Tropa B, 60 Tropa A e 50 Tropa S.
— Adicionais —
Teletransportador entre Sedes: De longe o item mais caro que pode existir dentro de grandes guildas. Não pode ser construído em filiais abaixo da qualidade mansão devido o alto poder de mana que precisa. O teletransportador garante viagem segura entre sedes, mas o par é bem caro de ser adquirido e demanda que tenha um membro da guilda com nível 10 em Magia e Oculto & Engenharia para construir.
Esconderijo: A sede ou a filial é secreta, esteja ela numa caverna, no subterrâneo ou até escondida por uma sala secreta no meio de uma indústria. Ninguém além dos membros sabe da localização.
Casa de Forja: Um cantinho com materiais, ferramentas e estrutura para se forjar. Os limites da forja são definidos pelo nível da sede e pelo nível do NPC ferreiro. Disponível a partir de Barracão.
Casa de Forja Mágica: Um lugar com materiais, ferramentas e espaço para a forja mágica, bem como símbolos de proteção que impedem a energia escape da fornalha e provoque acidentes. Os limites e detalhes da forja mágica são definidos pelo nível da sede e pelo nível do NPC ferreiro mágico (perícias: magia e oculto + ferraria). Disponível a partir de Barracão.
Laboratório de Alquimia: Cuidado, o alquimista não gosta que fiquem xeretando! Te permite comprar um alquimista NPC e o colocar pra trabalhar. Disponível a partir de Sobrado.
Ala Hospitalar: Te permite comprar um curandeiro. Disponível a partir de Mansão.
Biblioteca: Uma ala inteira de livros e histórias. Permite você treinar com o dobro de XP a perícia de história, desde que seja uma história que não exija trama.
Alfaiataria: Te permite comprar um alfaiate. Disponível a partir de Mansão.
Sala de Pesquisa avançada: garante +3 no dado de pesquisa.
— Fama —
Fama Positiva: 00/100
Fama Negativa: 00/100