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A Pureza
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Aeternum - Informativo [ Guilda ] - Postado Sex Abr 08, 2022 5:16 pm
Aeternum
Guilda
— Membros —
Líder da Guilda: @Khaonin
Sub-líder:
Aliados:
Membros [0/50]:
— NPCs —
[0/15] Rank S, [0/20] Rank A, [0/35] Rank B, [0/30] Rank C, [0/50] Rank D.
[0/15] Rank S, [0/20] Rank A, [0/35] Rank B, [0/30] Rank C, [0/50] Rank D.
- NPCs:
- Link da P.A: Clique Aqui.
— Tropas de NPCs —
[0/150] Tropa D, [0/120] Tropa C, [0/100] Tropa B, [0/80] Tropa A, [0/70] Tropa S.
[0/150] Tropa D, [0/120] Tropa C, [0/100] Tropa B, [0/80] Tropa A, [0/70] Tropa S.
- Tropas:
Não há tropas.
— Cofre —
Acesso: Líder e Sub-Líder.
Acesso: Líder e Sub-Líder.
- Cofre:
Não há nada no cofre.
— Classificação —
Estrutura:Grande-Sede: A Grande Sede é, literalmente, a maior estrutura que uma guilda pode ter. Se tornando literalmente uma “pequena cidade”, a grande sede possui um complexo enorme de estruturas que permite a aquisição de um alto plural de melhorias. Não bastando, também é fortificada, como os casos de mansão-forte.
Limites: 50 membros, 150 NPC's, (sendo 15 deles Rank S, 20 Rank A, 35 Rank B e 30 Rank C e 50 Rank D), 10 espiões, uma casa de forja cujo ferreiro poderá forjar equipamentos até açouro, alquimista, curandeiro e além disso são liberadas as missões especiais da guilda. Permite até 150 NPC's tipo Tropa D, 120 Tropa C, 100 Tropa B, 80 Tropa A e 70 Tropa S.
Melhorias: 6 melhorias estruturais e 5 melhorias bélicas
Magias no informativo: 60
Armas de cerco: 20
— Adicionais —
Esconderijo, Casa de Forja, Casa de Forja Mágica, Laboratório de Alquimia, Alfaiataria, Biblioteca
Adicional: Esconderijo: A sede ou a filial é secreta, esteja ela numa caverna, no subterrâneo ou até escondida por uma sala secreta no meio de uma indústria. Ninguém além dos membros sabe da localização. Custo: 10 Sanários de Ouro.
Casa de Forja: Um cantinho com materiais, ferramentas e estrutura para se forjar. Os limites da forja são definidos pelo nível da sede e pelo nível do NPC ferreiro. Disponível a partir de Barracão. Custo: 10 Sanários de Ouro.
Casa de Forja Mágica: Um lugar com materiais, ferramentas e espaço para a forja mágica, bem como símbolos de proteção que impedem a energia escape da fornalha e provoque acidentes. Os limites e detalhes da forja mágica são definidos pelo nível da sede e pelo nível do NPC ferreiro mágico (perícias: magia e oculto + ferraria). Disponível a partir de Barracão. Custo: 15 Sanários de Ouro.
Laboratório de Alquimia: Cuidado, o alquimista não gosta que fiquem xeretando! Te permite comprar um alquimista NPC e o colocar pra trabalhar. Disponível a partir de Sobrado. Custo: 10 Sanários de Ouro.
Alfaiataria: Te permite comprar um alfaiate. Disponível a partir de Mansão. Custo: 10 Sanários de Ouro.
Biblioteca: Uma ala inteira de livros e histórias. Permite você treinar com o dobro de XP a perícia de história, desde que seja uma história que não exija trama. Custo: 20 Sanários de Ouro.
— Fama —
Fama Positiva: 00/100
Fama Negativa: 00/100
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