• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    Ordem de Licentia - Informativo [ Guilda ] EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    Ordem de Licentia - Informativo [ Guilda ] EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    Ordem de Licentia - Informativo [ Guilda ] EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Ordem de Licentia - Informativo [ Guilda ] EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Ordem de Licentia - Informativo [ Guilda ] EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Ordem de Licentia - Informativo [ Guilda ] EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Ordem de Licentia - Informativo [ Guilda ] EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    Ordem de Licentia - Informativo [ Guilda ] EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    Ordem de Licentia - Informativo [ Guilda ] EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    Ordem de Licentia - Informativo [ Guilda ] EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    Ordem de Licentia - Informativo [ Guilda ] EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    Ordem de Licentia - Informativo [ Guilda ] EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    Ordem de Licentia - Informativo [ Guilda ] EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    Ordem de Licentia - Informativo [ Guilda ] EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    Ordem de Licentia - Informativo [ Guilda ] EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    Ordem de Licentia - Informativo [ Guilda ] EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    Ordem de Licentia - Informativo [ Guilda ] EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    Ordem de Licentia - Informativo [ Guilda ] EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    Ordem de Licentia - Informativo [ Guilda ] EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    Ordem de Licentia - Informativo [ Guilda ] EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Ducado de Bard’ho :: Filial das Montanhas - Licentia

    A Pureza
    Atualizador
    Ordem de Licentia - Informativo [ Guilda ] AwV8Zl6
    Imagem grande : Ordem de Licentia - Informativo [ Guilda ] RD2oob1
    Ordem de Licentia - Informativo [ Guilda ] AwV8Zl6
    Imagem grande : Ordem de Licentia - Informativo [ Guilda ] RD2oob1
    Ordem de Licentia (Filial)

    Guilda


    — Membros —

    Líder da Guilda: @Sunna
    Sub-líder:
    Aliados:
    Membros [0/38]:

    — NPCs —
    [0/10] Rank S, [0/15] Rank A, [0/15] Rank B, [0/20] Rank C, [0/40] Rank D.


    NPCs:

    — Tropas de NPCs —
    [150/150] Tropa D, [100/100] Tropa C, [80/80] Tropa B, [60/60] Tropa A, [50/50] Tropa S.

    Tropas:

    — Cofre —
    Acesso: Líder e Sub-Líder.

    Cofre:

    — Classificação —

    Estrutura: Fortaleza: Guardas vigiam a extensão da propriedade noite e dia, suas meia-muralhas transmitem imponência e os arqueiros passam uma mensagem clara: não se aproxime se for estranho. Há várias torres, passagens secretas e lendas sobre sua facção. Se chegarem até aqui é provável que sejam os melhores no que fazem. Um poço ao redor com tubarões e uma gigantesca ponte levadiça. Por que não?

    Limites:38 membros, 100 NPC's (sendo 10 deles Rank S, 15 Rank A, 15 Rank B e 20 Rank C e 40 Rank D), 7 espiões, uma casa de forja cujo ferreiro poderá forjar equipamentos até açouro, alquimista, curandeiro e além disso são liberadas as missões especiais da guilda. Permite até 150 NPC's tipo Tropa D, 100 Tropa C, 80 Tropa B, 60 Tropa A e 50 Tropa S.
    Melhorias: 5 melhorias estruturais e 4 melhorias bélicas
    Magias no informativo: 50

    — Adicionais —

    Teletransportador entre Sedes

    Adicional:De longe o item mais caro que pode existir dentro de grandes guildas. Não pode ser construído em filiais abaixo da qualidade mansão devido o alto poder de mana que precisa. O teletransportador garante viagem segura entre sedes, mas o par é bem caro de ser adquirido e demanda que tenha um membro da guilda com nível 10 em Magia e Oculto & Engenharia para construir.

    — Fama —

    Fama Positiva: 00/100
    Fama Negativa: 00/100

    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Não podes responder a tópicos