Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
Ágape
[Habilidades] Malika Chiamaka - Postado Qua Mar 09, 2022 11:19 am
Malika Chiamaka
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Malika Chiamaka
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Nome: Boca aveludada
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Convencer
Imunidade elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
Descrição: A primeira lição que Malika aprendeu na realeza de Havir foi como usar bem suas palavras para que conseguisse o que desejava. A fala é sua maior arma e, inconscientemente, ela aprimorou essa capacidade até que raramente saísse derrotada de um debate. Algo muito útil para lidar com a corte.
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
AUTORAIS IMEDIATAS [13]
Nome: Ágil
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: Até 90 de resistência
Custo de Mana: 35 para ativar. 25 por turno. 1 ponto de mana por ponto de resistência.
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Duas batidas com a mão numa parte do corpo)
Efeito: Buff complexo em Agilidade
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Quase como de maneira instintual, Malika aprendeu a bonificar sua defesa. Com o que acredita ser a perseverança de seu espírito diante de adversidades, a haviriana aprimora suas capacidades defensivas ao dar duas batidas em algum de seus membros, podendo reagir com maior rapidez e até mesmo resistir ataques com maior facilidade.
Nome: Precisa
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: Até 90 de dano
Custo de Mana: 35 para ativar. 25 por turno. 1 ponto de mana por ponto de dano.
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Dar um beliscão em si mesma)
Efeito: Buff complexo em Destreza
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Quase como de maneira instintual, Malika aprendeu a bonificar seus ataques ou ações que necessitem de grande precisão física. Com o que acredita ser a perseverança de seu espírito diante de adversidades, a haviriana aprimora seus movimentos corporais e até mesmo consegue canalizar um pouco dessa determinação em desferir golpes mais potentes contra seus oponentes.
Nome: Carismática
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35 para ativar. 25 por turno.
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Escute-me com atenção")
Efeito: Buff complexo em Carisma
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Seu desejo de ser ouvida em debates é tão forte que Malika descobriu uma maneira de canalizar sua força de vontade em suas palavras, algo que faz com que ela ganhe a atenção daqueles ao seu redor com maior facilidade. Ao dizer a frase de ativação, é como se suas palavras fossem abençoadas pelos deuses, pois tornam-se mais persuasivas e eficazes.
Nome: Resistente
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: Até 90 de resistência
Custo de Mana: 35 para ativar. 25 por turno.
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Colocar uma mão sobre seu peito)
Efeito: Buff complexo em Resistência
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Quase como de maneira instintual, Malika aprendeu a bonificar a fortitude de seu corpo e mente. Com o que acredita ser a perseverança de seu espírito diante de adversidades, a haviriana aprimora sua resistência, tanto física quanto mental, algo que acredita ser fruto de sua determinação inabalável.
Nome: Inteligente
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35 para ativar. 25 por turno. 1 ponto de mana por ponto de resistência.
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Deixe-me tentar...")
Efeito: Buff complexo em Inteligente
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Malika sempre se considerou uma mulher sábia e, talvez por esse desejo de sempre ser a pessoa mais esperta de uma sala, consegue aumentar suas capacidades mentais para que realize ações que envolvam inteligência com maior naturalidade.
Nome: Farei com que me escute, custe o que custar
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10, Veneno 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35 para ativar. 25 por turno.
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa. Tempo de espera para entrar em efeito: 2 turnos. Necessário para tratar: Purificação Extrema.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Aperto de mão, tocar no braço de alguém)
Efeito: Venenos (Indução)
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: É difícil explicar de onde surgiu essa reação, porém, em seu desejo de convencer aqueles ao seu redor de que sua opinião era a mais válida, Malika desenvolveu uma espécie de indução. Para que isso aconteça, ela precisa ter contato físico com a pessoa atingida. Essa onda de energia dura dois turnos, o que significa que pode afetar 2 pessoas (uma por turno). Isso faz com que a dificuldade em testes sociais contra os afetados seja reduzida em -5.
Nome: Sexto sentido
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10, Percepção 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Esfregar os olhos ou ouvidos)
Efeito: Perceptiva
Resfriamento: 0
Descrição: Malika diria que possui um sexto sentido, algo quase sobrenatural, que faz com que ela esteja mais atenta aos acontecimentos ao seu redor. Embora não seja infalível, esse sexto sentido já a ajudou a se livrar de situações bastante complicadas.
Nome: Camaleão
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10, Furtividade 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Mover a mão ou o leque na frente de seu corpo, de baixo para cima)
Efeito: Camuflagem
Resfriamento: 0
Descrição: Embora na maioria das vezes Malika anseie por ser o alvo da atenção todas as vezes que entra em um cômodo, ela sabe que passar despercebida pode ser um trunfo algumas vezes. Por isso, ao se concentrar e realizar o gesto de ativação, ela consegue fazer com que sua presença pareça se mesclar com o ambiente, permitindo que ela se movimente sem necessariamente atrair os olhares daqueles ao seu redor.
Nome: Revigoramento
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10
Regeneração: Até 150 pontos
Custo de Mana: Mínimo de 35. 1 ponto de mana por ponto de cura.
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata/lenta, dificuldade 22
Componentes: Gestual (Passar a mão sobre uma área do corpo, como se massageasse uma dor)
Efeito: Regeneração alta
Resfriamento: 0
Descrição: Quando ferida, Malika gosta de imaginar que sua determinação é capaz de superar tais ferimentos para que ela continue, sem ser parada por feridas da carne. Ao esfregar a área dolorida, ela se concentra até que receba um pequeno alívio de seu sofrimento e, assim, possa dar sequência aos seus planos até que possa finalmente descansar.
Nome: Mostre-me seus pensamentos
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10, Percepção 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Diga-me...")
Efeito: Telepatia
Resfriamento: 0
Descrição: Malika sempre se considerou uma mestre nas artes sociais. Ela consegue compreender as pessoas ao seu redor como ninguém, entendendo-as melhor do que qualquer outro. É quase como se pudesse escutar seus pensamentos. Para isso, ela precisa focar seu olhar na pessoa que deseja entender e falar uma frase bastante comum, porém que de seus lábios é carregada por sua energia, para que tenha um relance do que se passa na mente daquele que deseja compreender e manipular.
Nome: O ritual de animação
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35 para ativar e 5 por turno para manter
Duração | Tipo: 5 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (Boneco de pano)
Efeito: Efeito Puppet (Simples)
Resfriamento: 0.
Descrição: Em suas muitas décadas, Malika conheceu muitas pessoas. Uma delas se chamava de ritualista e, numa aula um tanto apressada, demonstrou os poderes providos dos deuses que mostrava como reanimar objetos. Desde então, Malika sempre tem um boneco de pano no bolso e, ao se ver sua situação em que sua vida está em risco, o utiliza como último plano. O boneco ganha vida e, enquanto ela planeja sua fuga, sob seu comando o boneco a defende do perigo. O puppet simples possui 200 de HP e seu dano padrão é 80 pontos, somado a 50% do dano mágico do usuário.
Nome: Livramento
Nível: 5
Requisitos: Magia e oculto 10, Fé e milagres 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 40 para ativar, 25 para manter
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Livrai-me desta maldição")
Efeito: Purificação Extrema
Resfriamento: 3 turnos
Descrição: Com uma prece aos deuses havirianos, ao sentir um mal estar, Malika pede para que tal sensação ruim seja liberada de seu corpo. É uma mistura de ato de fé e pura determinação de que sua vontade se sobreponha aos detrimentos de seu corpo. Pode se livrar apenas de 1 efeito negativo por turno.
Nome: Não mais
Nível: 5
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 27 de resistência
Custo de Mana: 40 para ativar, 25 para manter
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Já chega!")
Efeito: Quebra de selo
Resfriamento: 0
Descrição: Malika é teimosa e obstinada. Por isso, quando ela sente que existe alguma força espiritual que tenta contê-la, brande com força contra aquela prisão, buscando se libertar dela o mais rápido possível. Vocifera com tanta vontade que é como se seu corpo ficasse mais protegido naquele instante, prevenindo que essa tentativa de selamento a machuque gravemente.
AUTORAIS LENTAS [02]
Nome: Miragem
Nível: 1
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 45 de mana
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 16
Componentes: Material (Leque)
Efeito: Ilusão simples e Efeito em Área
Resfriamento: 0
Descrição: Tudo começa com um abrir de leque. A partir disso, Malika cria um truque, como se fosse uma miragem do deserto. Realiza uma movimentação corporal, enquanto as pessoas ao seu redor acreditam que ela permanece na mesma posição anterior. A miragem afeta apenas a visão dos afetados, mas é o bastante para que ela possa realizar uma ação disfarçada, sem atrair olhares indesejados.
Nome: Revigoramento
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10
Regeneração: Até 150 pontos
Custo de Mana: Mínimo de 35. 1 ponto de mana por ponto de cura.
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata/lenta, dificuldade 22
Componentes: Gestual (Passar a mão sobre uma área do corpo, como se massageasse uma dor)
Efeito: Regeneração alta
Resfriamento: 0
Descrição: Quando ferida, Malika gosta de imaginar que sua determinação é capaz de superar tais ferimentos para que ela continue, sem ser parada por feridas da carne. Ao esfregar a área dolorida, ela se concentra até que receba um pequeno alívio de seu sofrimento e, assim, possa dar sequência aos seus planos até que possa finalmente descansar.
AUTORAIS MARCIAIS
Nome: Atvā Purtā I
Nível: 1
Arquétipo: Réplica
Requisitos: -
Dano | Bônus: +2 em esquiva contra golpes perfurantes, +32 de redução de dano
Custo de Stamina: 20
CD: -
Características: Rocky Balboa e Couro de Ferro
Descrição: Armas pontiagudas são perigosas. E definitivamente não deveriam estar sendo enfiadas no corpo de uma rainha. Como parte de seu treinamento real, Malika aprendeu a como se mover para que desviasse seu corpo da linha de ataque de seus oponentes, especialmente se eles tentassem atacá-la com estocadas.
Nome: Atvā Purtā II
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: -
Dano | Bônus: +3 em esquiva contra golpes de longa distância, +39 de redução de dano
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Rocky Balboa e Couro de Ferro
Descrição: O segredo de uma boa defesa é não ser atingido em locais essenciais para a sobrevivência. Por isso, Malika sempre está preparada para mover o seu corpo de maneira defensiva para que protegesse essas regiões mais frágeis contra ataques vindos à distância.
Nome: Atvā Purtā III
Nível: 3
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 10 e Agilidade 10
Dano | Bônus: +3 em esquiva contra golpes impactantes, +8 em testes contra derrubadas
Custo de Stamina: 40
CD: 1
Características: Base sólida
Descrição: Malika pode não estar mais no primor de sua juventude, porém não é fácil de derrubar. Especialmente se a tentativa for feita por meio de golpes impactantes. Sua base sempre é firme, concentrando sua força em seus membros inferiores, para permanecer de pé mesmo se ferida.
Nome: Atvā Purtā IV
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 12 e Agilidade 10
Dano | Bônus: +4 em esquiva contra golpes cortantes, +58 de redução de dano
Custo de Stamina: 60
CD: 2
Características: Rocky Balboa e Couro de Ferro
Descrição: Cortes são golpes perigos. Dizem os contos que um método popular de punir foras da lei na Havir ancestral era a morte por mil cortes. As histórias criaram um saudável receio em Malika, que aprendeu com seus guerreiros a gingar para fora do caminho de uma lâmina que desfere cortes, ficando sempre um passo a frente do golpe.
Nome: Atvā Purtā V
Nível: 5
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 12 e Agilidade 12
Dano | Bônus: +5 em esquiva contra golpes de longa distância, +71 de redução de dano
Custo de Stamina: 65
CD: 3
Características: Rocky Balboa, Couro de Aço e Ato Reflexo
Descrição: Morrer por conta de uma flechada nunca esteve nos planos de Malika, por isso, ela se condicionou a estar sempre atenta a ataques vindos a distância, para que caso isso viesse acontecer, seu instinto tomasse conta e ela pudesse desviar do projétil a tempo.
Nome: Atvā Purtā VI
Nível: 6
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 15 e Agilidade 12
Dano | Bônus: +6 em esquiva/bloqueio contra golpes impactantes, +78 de redução de dano
Custo de Stamina: 75
CD: 4
Características: Rocky Balboa, Couro de Ferro e Camaleão
Descrição: Existe um rumor que um dos Chiamaka antigos foi agredido no meio do salão real com um belo soco na face. Malika não tem qualquer intenção de seguir esse legado em particular. Diante de golpes de impacto, por punhos ou armas do gênero, ela reage com maior rapidez, podendo tanto gingar para desviar do caminho do golpe como utilizar objetos ou suas mãos para bloqueá-lo. o que importa é não ser acertada na cara.
Nome: Atvā Purtā VII
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 15 e Agilidade 15
Dano | Bônus: +7 em esquiva contra golpes perfurantes, +195 de redução de dano
Custo de Stamina: 80
CD: 5
Características: Rocky Balboa, Couro de Aço e Carapaça Divina
Descrição: Na história da corte real, muitos foram os casos de facadas que ocasionaram em morte. Malika realizou um treinamento intenso que tinha como objetivo saber como se defender bem de golpes do gênero, utilizando de movimentos ágeis para desviar-se da direção da ponta da lâmina, sempre visando evitar ser atingida em partes vitais de seu corpo.
Nome: Atvā Purtā VIII
Nível: 8
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 18 e Agilidade 15
Dano | Bônus: +8 em esquiva contra golpes cortantes, +8 em testes de resistência
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: Corpo Fechado e Controlado
Descrição: Malika viveu bastante em terras tão adversas quanto o deserto haviriano. E isso é porque ela aprendeu a sobreviver. Poucos irão notar como ela treinou suas capacidades defensivas ao seu máximo, protegendo-se de diferentes perigos e sabendo como mover seu corpo para não ser atingida em pontos vitais. O treinamento foi tão eficaz que aprimorou até mesmo sua mente.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Última edição por Ágape em Sex Mar 18, 2022 8:51 pm, editado 2 vez(es)
Malika Chiamaka
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Malika Chiamaka - Postado Qui Mar 17, 2022 2:45 am
Nome: Atvā Purtā I
Nível: 1
Arquétipo: Réplica
Requisitos: -
Dano | Bônus: +2 em esquiva contra golpes perfurantes, +32 de redução de dano
Custo de Stamina: 20
CD: -
Características: Rocky Balboa e Couro de Ferro
Descrição: Armas pontiagudas são perigosas. E definitivamente não deveriam estar sendo enfiadas no corpo de uma rainha. Como parte de seu treinamento real, Malika aprendeu a como se mover para que desviasse seu corpo da linha de ataque de seus oponentes, especialmente se eles tentassem atacá-la com estocadas.
Valor: 10+10+25= 45 PC
Nome: Atvā Purtā II
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: -
Dano | Bônus: +3 em esquiva contra golpes de longa distância, +39 de redução de dano
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Rocky Balboa e Couro de Ferro
Descrição: O segredo de uma boa defesa é não ser atingido em locais essenciais para a sobrevivência. Por isso, Malika sempre está preparada para mover o seu corpo de maneira defensiva para que protegesse essas regiões mais frágeis contra ataques vindos à distância.
Valor: 15+10+25= 50 PC
Nome: Atvā Purtā III
Nível: 3
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 10 e Agilidade 10
Dano | Bônus: +3 em esquiva contra golpes impactantes, +8 em testes contra derrubadas
Custo de Stamina: 40
CD: 1
Características: Base sólida
Descrição: Malika pode não estar mais no primor de sua juventude, porém não é fácil de derrubar. Especialmente se a tentativa for feita por meio de golpes impactantes. Sua base sempre é firme, concentrando sua força em seus membros inferiores, para permanecer de pé mesmo se ferida.
Valor: 20+25= 45 PC.
Nome: Atvā Purtā IV
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 12 e Agilidade 10
Dano | Bônus: +4 em esquiva contra golpes cortantes, +58 de redução de dano
Custo de Stamina: 60
CD: 2
Características: Rocky Balboa e Couro de Ferro
Descrição: Cortes são golpes perigos. Dizem os contos que um método popular de punir foras da lei na Havir ancestral era a morte por mil cortes. As histórias criaram um saudável receio em Malika, que aprendeu com seus guerreiros a gingar para fora do caminho de uma lâmina que desfere cortes, ficando sempre um passo a frente do golpe.
Valor: 25+10+25= 60 PC.
Nome: Atvā Purtā V
Nível: 5
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 12 e Agilidade 12
Dano | Bônus: +5 em esquiva contra golpes de longa distância, +71 de redução de dano
Custo de Stamina: 65
CD: 3
Características: Rocky Balboa, Couro de Aço e Ato Reflexo
Descrição: Morrer por conta de uma flechada nunca esteve nos planos de Malika, por isso, ela se condicionou a estar sempre atenta a ataques vindos a distância, para que caso isso viesse acontecer, seu instinto tomasse conta e ela pudesse desviar do projétil a tempo.
Valor: 30+10+25+45= 110 PC.
Nome: Atvā Purtā VI
Nível: 6
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 15 e Agilidade 12
Dano | Bônus: +6 em esquiva/bloqueio contra golpes impactantes, +78 de redução de dano
Custo de Stamina: 75
CD: 4
Características: Rocky Balboa, Couro de Ferro e Camaleão
Descrição: Existe um rumor que um dos Chiamaka antigos foi agredido no meio do salão real com um belo soco na face. Malika não tem qualquer intenção de seguir esse legado em particular. Diante de golpes de impacto, por punhos ou armas do gênero, ela reage com maior rapidez, podendo tanto gingar para desviar do caminho do golpe como utilizar objetos ou suas mãos para bloqueá-lo. o que importa é não ser acertada na cara.
Valor: 40+10+25+45= 120 PC.
Nome: Atvā Purtā VII
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 15 e Agilidade 15
Dano | Bônus: +7 em esquiva contra golpes perfurantes, +195 de redução de dano
Custo de Stamina: 80
CD: 5
Características: Rocky Balboa, Couro de Aço e Carapaça Divina
Descrição: Na história da corte real, muitos foram os casos de facadas que ocasionaram em morte. Malika realizou um treinamento intenso que tinha como objetivo saber como se defender bem de golpes do gênero, utilizando de movimentos ágeis para desviar-se da direção da ponta da lâmina, sempre visando evitar ser atingida em partes vitais de seu corpo.
Valor: 50+10+45+45 = 150 PC.
Nome: Atvā Purtā VIII
Nível: 8
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 18 e Agilidade 15
Dano | Bônus: +8 em esquiva contra golpes cortantes, +8 em testes de resistência
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: Corpo Fechado e Controlado
Descrição: Malika viveu bastante em terras tão adversas quanto o deserto haviriano. E isso é porque ela aprendeu a sobreviver. Poucos irão notar como ela treinou suas capacidades defensivas ao seu máximo, protegendo-se de diferentes perigos e sabendo como mover seu corpo para não ser atingida em pontos vitais. O treinamento foi tão eficaz que aprimorou até mesmo sua mente.
Valor: 60+45+45= 150 PC
Total: 730 PC
Malika Chiamaka
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Malika Chiamaka - Postado Sex Mar 18, 2022 4:40 pm
Nome: Boca aveludada
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Convencer
Imunidade elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
Descrição: A primeira lição que Malika aprendeu na realeza de Havir foi como usar bem suas palavras para que conseguisse o que desejava. A fala é sua maior arma e, inconscientemente, ela aprimorou essa capacidade até que raramente saísse derrotada de um debate. Algo muito útil para lidar com a corte.
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
Valor: 140 PC
Nome: Ágil
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: Até 90 de resistência
Custo de Mana: 35 para ativar. 25 por turno. 1 ponto de mana por ponto de resistência.
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Duas batidas com a mão numa parte do corpo)
Efeito: Buff complexo em Agilidade
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Quase como de maneira instintual, Malika aprendeu a bonificar sua defesa. Com o que acredita ser a perseverança de seu espírito diante de adversidades, a haviriana aprimora suas capacidades defensivas ao dar duas batidas em algum de seus membros, podendo reagir com maior rapidez e até mesmo resistir ataques com maior facilidade.
Valor: 45 PC
Nome: Precisa
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: Até 90 de dano
Custo de Mana: 35 para ativar. 25 por turno. 1 ponto de mana por ponto de dano.
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Dar um beliscão em si mesma)
Efeito: Buff complexo em Destreza
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Quase como de maneira instintual, Malika aprendeu a bonificar seus ataques ou ações que necessitem de grande precisão física. Com o que acredita ser a perseverança de seu espírito diante de adversidades, a haviriana aprimora seus movimentos corporais e até mesmo consegue canalizar um pouco dessa determinação em desferir golpes mais potentes contra seus oponentes.
Valor: 45 PC
Nome: Carismática
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35 para ativar. 25 por turno.
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Escute-me com atenção")
Efeito: Buff complexo em Carisma
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Seu desejo de ser ouvida em debates é tão forte que Malika descobriu uma maneira de canalizar sua força de vontade em suas palavras, algo que faz com que ela ganhe a atenção daqueles ao seu redor com maior facilidade. Ao dizer a frase de ativação, é como se suas palavras fossem abençoadas pelos deuses, pois tornam-se mais persuasivas e eficazes.
Valor: 45 PC
Nome: Resistente
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: Até 90 de resistência
Custo de Mana: 35 para ativar. 25 por turno.
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Colocar uma mão sobre seu peito)
Efeito: Buff complexo em Resistência
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Quase como de maneira instintual, Malika aprendeu a bonificar a fortitude de seu corpo e mente. Com o que acredita ser a perseverança de seu espírito diante de adversidades, a haviriana aprimora sua resistência, tanto física quanto mental, algo que acredita ser fruto de sua determinação inabalável.
Valor: 45 PC
Nome: Inteligente
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35 para ativar. 25 por turno. 1 ponto de mana por ponto de resistência.
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Deixe-me tentar...")
Efeito: Buff complexo em Inteligente
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Malika sempre se considerou uma mulher sábia e, talvez por esse desejo de sempre ser a pessoa mais esperta de uma sala, consegue aumentar suas capacidades mentais para que realize ações que envolvam inteligência com maior naturalidade.
Valor: 45 PC
Nome: Farei com que me escute, custe o que custar
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10, Veneno 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35 para ativar. 25 por turno.
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa. Tempo de espera para entrar em efeito: 2 turnos. Necessário para tratar: Purificação Extrema.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Aperto de mão, tocar no braço de alguém)
Efeito: Venenos (Indução)
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: É difícil explicar de onde surgiu essa reação, porém, em seu desejo de convencer aqueles ao seu redor de que sua opinião era a mais válida, Malika desenvolveu uma espécie de indução. Para que isso aconteça, ela precisa ter contato físico com a pessoa atingida. Essa onda de energia dura dois turnos, o que significa que pode afetar 2 pessoas (uma por turno). Isso faz com que a dificuldade em testes sociais contra os afetados seja reduzida em -5.
Valor: 55 PC
Nome: Sexto sentido
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10, Percepção 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Esfregar os olhos ou ouvidos)
Efeito: Perceptiva
Resfriamento: 0
Descrição: Malika diria que possui um sexto sentido, algo quase sobrenatural, que faz com que ela esteja mais atenta aos acontecimentos ao seu redor. Embora não seja infalível, esse sexto sentido já a ajudou a se livrar de situações bastante complicadas.
Valor: 35 PC
Nome: Miragem
Nível: 1
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 45 de mana
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 16
Componentes: Material (Leque)
Efeito: Ilusão simples e Efeito em Área
Resfriamento: 0
Descrição: Tudo começa com um abrir de leque. A partir disso, Malika cria um truque, como se fosse uma miragem do deserto. Realiza uma movimentação corporal, enquanto as pessoas ao seu redor acreditam que ela permanece na mesma posição anterior. A miragem afeta apenas a visão dos afetados, mas é o bastante para que ela possa realizar uma ação disfarçada, sem atrair olhares indesejados.
Valor: 45 PC
Nome: Camaleão
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10, Furtividade 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Mover a mão ou o leque na frente de seu corpo, de baixo para cima)
Efeito: Camuflagem
Resfriamento: 0
Descrição: Embora na maioria das vezes Malika anseie por ser o alvo da atenção todas as vezes que entra em um cômodo, ela sabe que passar despercebida pode ser um trunfo algumas vezes. Por isso, ao se concentrar e realizar o gesto de ativação, ela consegue fazer com que sua presença pareça se mesclar com o ambiente, permitindo que ela se movimente sem necessariamente atrair os olhares daqueles ao seu redor.
Valor: 55 PC
Nome: Livramento
Nível: 6
Requisitos: Magia e oculto 10, Fé e milagres 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 40 para ativar, 30 para manter
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Livrai-me desta maldição")
Efeito: Purificação Extrema
Resfriamento: 3 turnos
Descrição: Com uma prece aos deuses havirianos, ao sentir um mal estar, Malika pede para que tal sensação ruim seja liberada de seu corpo. É uma mistura de ato de fé e pura determinação de que sua vontade se sobreponha aos detrimentos de seu corpo. Pode se livrar apenas de 1 efeito negativo por turno.
Valor: 50 PC
Nome: Revigoramento
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10
Regeneração: Até 150 pontos
Custo de Mana: Mínimo de 35. 1 ponto de mana por ponto de cura.
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata/lenta, dificuldade 22
Componentes: Gestual (Passar a mão sobre uma área do corpo, como se massageasse uma dor)
Efeito: Regeneração alta
Resfriamento: 0
Descrição: Quando ferida, Malika gosta de imaginar que sua determinação é capaz de superar tais ferimentos para que ela continue, sem ser parada por feridas da carne. Ao esfregar a área dolorida, ela se concentra até que receba um pequeno alívio de seu sofrimento e, assim, possa dar sequência aos seus planos até que possa finalmente descansar.
Valor: 55 PC
Nome: Mostre-me seus pensamentos
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10, Percepção 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Diga-me...")
Efeito: Telepatia
Resfriamento: 0
Descrição: Malika sempre se considerou uma mestre nas artes sociais. Ela consegue compreender as pessoas ao seu redor como ninguém, entendendo-as melhor do que qualquer outro. É quase como se pudesse escutar seus pensamentos. Para isso, ela precisa focar seu olhar na pessoa que deseja entender e falar uma frase bastante comum, porém que de seus lábios é carregada por sua energia, para que tenha um relance do que se passa na mente daquele que deseja compreender e manipular.
Valor: 65 PC
Nome: Não mais
Nível: 6
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 35 de resistência
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Já chega!")
Efeito: Quebra de selo
Resfriamento: 0
Descrição: Malika é teimosa e obstinada. Por isso, quando ela sente que existe alguma força espiritual que tenta contê-la, brande com força contra aquela prisão, buscando se libertar dela o mais rápido possível. Vocifera com tanta vontade que é como se seu corpo ficasse mais protegido naquele instante, prevenindo que essa tentativa de selamento a machuque gravemente.
Valor: 50 PC
Nome: O ritual de animação
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35 para ativar e 5 por turno para manter
Duração | Tipo: 5 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (Boneco de pano)
Efeito: Efeito Puppet (Simples)
Resfriamento: 0.
Descrição: Em suas muitas décadas, Malika conheceu muitas pessoas. Uma delas se chamava de ritualista e, numa aula um tanto apressada, demonstrou os poderes providos dos deuses que mostrava como reanimar objetos. Desde então, Malika sempre tem um boneco de pano no bolso e, ao se ver sua situação em que sua vida está em risco, o utiliza como último plano. O boneco ganha vida e, enquanto ela planeja sua fuga, sob seu comando o boneco a defende do perigo. O puppet simples possui 200 de HP e seu dano padrão é 80 pontos, somado a 50% do dano mágico do usuário.
Valor: 55 PC
Ágape
Re: [Habilidades] Malika Chiamaka - Postado Sex Mar 18, 2022 7:20 pm
Malika Chiamaka escreveu:Nome: Atvā Purtā I
Nível: 1
Arquétipo: Réplica
Requisitos: -
Dano | Bônus: +2 em esquiva contra golpes perfurantes, +32 de redução de dano
Custo de Stamina: 20
CD: -
Características: Rocky Balboa e Couro de Ferro
Descrição: Armas pontiagudas são perigosas. E definitivamente não deveriam estar sendo enfiadas no corpo de uma rainha. Como parte de seu treinamento real, Malika aprendeu a como se mover para que desviasse seu corpo da linha de ataque de seus oponentes, especialmente se eles tentassem atacá-la com estocadas.
Valor: 10+10+25= 45 PC
Nome: Atvā Purtā II
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: -
Dano | Bônus: +3 em esquiva contra golpes de longa distância, +39 de redução de dano
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Rocky Balboa e Couro de Ferro
Descrição: O segredo de uma boa defesa é não ser atingido em locais essenciais para a sobrevivência. Por isso, Malika sempre está preparada para mover o seu corpo de maneira defensiva para que protegesse essas regiões mais frágeis contra ataques vindos à distância.
Valor: 15+10+25= 50 PC
Nome: Atvā Purtā III
Nível: 3
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 10 e Agilidade 10
Dano | Bônus: +3 em esquiva contra golpes impactantes, +8 em testes contra derrubadas
Custo de Stamina: 40
CD: 1
Características: Base sólida
Descrição: Malika pode não estar mais no primor de sua juventude, porém não é fácil de derrubar. Especialmente se a tentativa for feita por meio de golpes impactantes. Sua base sempre é firme, concentrando sua força em seus membros inferiores, para permanecer de pé mesmo se ferida.
Valor: 20+25= 45 PC.
Nome: Atvā Purtā IV
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 12 e Agilidade 10
Dano | Bônus: +4 em esquiva contra golpes cortantes, +58 de redução de dano
Custo de Stamina: 60
CD: 2
Características: Rocky Balboa e Couro de Ferro
Descrição: Cortes são golpes perigos. Dizem os contos que um método popular de punir foras da lei na Havir ancestral era a morte por mil cortes. As histórias criaram um saudável receio em Malika, que aprendeu com seus guerreiros a gingar para fora do caminho de uma lâmina que desfere cortes, ficando sempre um passo a frente do golpe.
Valor: 25+10+25= 60 PC.
Nome: Atvā Purtā V
Nível: 5
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 12 e Agilidade 12
Dano | Bônus: +5 em esquiva contra golpes de longa distância, +71 de redução de dano
Custo de Stamina: 65
CD: 3
Características: Rocky Balboa, Couro de Aço e Ato Reflexo
Descrição: Morrer por conta de uma flechada nunca esteve nos planos de Malika, por isso, ela se condicionou a estar sempre atenta a ataques vindos a distância, para que caso isso viesse acontecer, seu instinto tomasse conta e ela pudesse desviar do projétil a tempo.
Valor: 30+10+25+45= 110 PC.
Nome: Atvā Purtā VI
Nível: 6
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 15 e Agilidade 12
Dano | Bônus: +6 em esquiva/bloqueio contra golpes impactantes, +78 de redução de dano
Custo de Stamina: 75
CD: 4
Características: Rocky Balboa, Couro de Ferro e Camaleão
Descrição: Existe um rumor que um dos Chiamaka antigos foi agredido no meio do salão real com um belo soco na face. Malika não tem qualquer intenção de seguir esse legado em particular. Diante de golpes de impacto, por punhos ou armas do gênero, ela reage com maior rapidez, podendo tanto gingar para desviar do caminho do golpe como utilizar objetos ou suas mãos para bloqueá-lo. o que importa é não ser acertada na cara.
Valor: 40+10+25+45= 120 PC.
Nome: Atvā Purtā VII
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 15 e Agilidade 15
Dano | Bônus: +7 em esquiva contra golpes perfurantes, +195 de redução de dano
Custo de Stamina: 80
CD: 5
Características: Rocky Balboa, Couro de Aço e Carapaça Divina
Descrição: Na história da corte real, muitos foram os casos de facadas que ocasionaram em morte. Malika realizou um treinamento intenso que tinha como objetivo saber como se defender bem de golpes do gênero, utilizando de movimentos ágeis para desviar-se da direção da ponta da lâmina, sempre visando evitar ser atingida em partes vitais de seu corpo.
Valor: 50+10+45+45 = 150 PC.
Nome: Atvā Purtā VIII
Nível: 8
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 18 e Agilidade 15
Dano | Bônus: +8 em esquiva contra golpes cortantes, +8 em testes de resistência
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: Corpo Fechado e Controlado
Descrição: Malika viveu bastante em terras tão adversas quanto o deserto haviriano. E isso é porque ela aprendeu a sobreviver. Poucos irão notar como ela treinou suas capacidades defensivas ao seu máximo, protegendo-se de diferentes perigos e sabendo como mover seu corpo para não ser atingida em pontos vitais. O treinamento foi tão eficaz que aprimorou até mesmo sua mente.
Valor: 60+45+45= 150 PC
Total: 730 PC
Marcial aprovada.
Ágape
Re: [Habilidades] Malika Chiamaka - Postado Sex Mar 18, 2022 7:36 pm
Nome: Boca aveludada
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Convencer
Imunidade elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
Descrição: A primeira lição que Malika aprendeu na realeza de Havir foi como usar bem suas palavras para que conseguisse o que desejava. A fala é sua maior arma e, inconscientemente, ela aprimorou essa capacidade até que raramente saísse derrotada de um debate. Algo muito útil para lidar com a corte.
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
Valor: 140 PC
Aprovada
Nome: Ágil
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: Até 90 de resistência
Custo de Mana: 35 para ativar. 25 por turno. 1 ponto de mana por ponto de resistência.
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Duas batidas com a mão numa parte do corpo)
Efeito: Buff complexo em Agilidade
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Quase como de maneira instintual, Malika aprendeu a bonificar sua defesa. Com o que acredita ser a perseverança de seu espírito diante de adversidades, a haviriana aprimora suas capacidades defensivas ao dar duas batidas em algum de seus membros, podendo reagir com maior rapidez e até mesmo resistir ataques com maior facilidade.
Valor: 45 PC
Aprovada
Nome: Precisa
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: Até 90 de dano
Custo de Mana: 35 para ativar. 25 por turno. 1 ponto de mana por ponto de dano.
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Dar um beliscão em si mesma)
Efeito: Buff complexo em Destreza
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Quase como de maneira instintual, Malika aprendeu a bonificar seus ataques ou ações que necessitem de grande precisão física. Com o que acredita ser a perseverança de seu espírito diante de adversidades, a haviriana aprimora seus movimentos corporais e até mesmo consegue canalizar um pouco dessa determinação em desferir golpes mais potentes contra seus oponentes.
Valor: 45 PC
Aprovada.
Nome: Carismática
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35 para ativar. 25 por turno.
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Escute-me com atenção")
Efeito: Buff complexo em Carisma
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Seu desejo de ser ouvida em debates é tão forte que Malika descobriu uma maneira de canalizar sua força de vontade em suas palavras, algo que faz com que ela ganhe a atenção daqueles ao seu redor com maior facilidade. Ao dizer a frase de ativação, é como se suas palavras fossem abençoadas pelos deuses, pois tornam-se mais persuasivas e eficazes.
Valor: 45 PC
Aprovada.
Nome: Resistente
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: Até 90 de resistência
Custo de Mana: 35 para ativar. 25 por turno.
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Colocar uma mão sobre seu peito)
Efeito: Buff complexo em Resistência
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Quase como de maneira instintual, Malika aprendeu a bonificar a fortitude de seu corpo e mente. Com o que acredita ser a perseverança de seu espírito diante de adversidades, a haviriana aprimora sua resistência, tanto física quanto mental, algo que acredita ser fruto de sua determinação inabalável.
Valor: 45 PC
Aprovada.
Nome: Inteligente
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35 para ativar. 25 por turno. 1 ponto de mana por ponto de resistência.
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Deixe-me tentar...")
Efeito: Buff complexo em Inteligente
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Malika sempre se considerou uma mulher sábia e, talvez por esse desejo de sempre ser a pessoa mais esperta de uma sala, consegue aumentar suas capacidades mentais para que realize ações que envolvam inteligência com maior naturalidade.
Valor: 45 PC
Aprovada.
Nome: Farei com que me escute, custe o que custar
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10, Veneno 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35 para ativar. 25 por turno.
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa. Tempo de espera para entrar em efeito: 2 turnos. Necessário para tratar: Purificação Extrema.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Aperto de mão, tocar no braço de alguém)
Efeito: Venenos (Indução)
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: É difícil explicar de onde surgiu essa reação, porém, em seu desejo de convencer aqueles ao seu redor de que sua opinião era a mais válida, Malika desenvolveu uma espécie de indução. Para que isso aconteça, ela precisa ter contato físico com a pessoa atingida. Essa onda de energia dura dois turnos, o que significa que pode afetar 2 pessoas (uma por turno). Isso faz com que a dificuldade em testes sociais contra os afetados seja reduzida em -5.
Valor: 55 PC
Aprovada.
Nome: Sexto sentido
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10, Percepção 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Esfregar os olhos ou ouvidos)
Efeito: Perceptiva
Resfriamento: 0
Descrição: Malika diria que possui um sexto sentido, algo quase sobrenatural, que faz com que ela esteja mais atenta aos acontecimentos ao seu redor. Embora não seja infalível, esse sexto sentido já a ajudou a se livrar de situações bastante complicadas.
Valor: 35 PC
Aprovada.
Nome: Miragem
Nível: 1
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 45 de mana
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 16
Componentes: Material (Leque)
Efeito: Ilusão simples e Efeito em Área
Resfriamento: 0
Descrição: Tudo começa com um abrir de leque. A partir disso, Malika cria um truque, como se fosse uma miragem do deserto. Realiza uma movimentação corporal, enquanto as pessoas ao seu redor acreditam que ela permanece na mesma posição anterior. A miragem afeta apenas a visão dos afetados, mas é o bastante para que ela possa realizar uma ação disfarçada, sem atrair olhares indesejados.
Valor: 45 PC
Aprovada.
Nome: Camaleão
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10, Furtividade 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Mover a mão ou o leque na frente de seu corpo, de baixo para cima)
Efeito: Camuflagem
Resfriamento: 0
Descrição: Embora na maioria das vezes Malika anseie por ser o alvo da atenção todas as vezes que entra em um cômodo, ela sabe que passar despercebida pode ser um trunfo algumas vezes. Por isso, ao se concentrar e realizar o gesto de ativação, ela consegue fazer com que sua presença pareça se mesclar com o ambiente, permitindo que ela se movimente sem necessariamente atrair os olhares daqueles ao seu redor.
Valor: 55 PC
Aprovada.
~Nome: Livramento
Nível: 6
Requisitos: Magia e oculto 10, Fé e milagres 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 40 para ativar, 30 para manter
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Livrai-me desta maldição")
Efeito: Purificação Extrema
Resfriamento: 3 turnos
Descrição: Com uma prece aos deuses havirianos, ao sentir um mal estar, Malika pede para que tal sensação ruim seja liberada de seu corpo. É uma mistura de ato de fé e pura determinação de que sua vontade se sobreponha aos detrimentos de seu corpo. Pode se livrar apenas de 1 efeito negativo por turno.
Valor: 50 PC
Negada. Malika, na sua ficha não foi encontra a proficiência em Magia e Oculto, que permite a criação de magias de nível 6 em diante.
Nome: Revigoramento
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10
Regeneração: Até 150 pontos
Custo de Mana: Mínimo de 35. 1 ponto de mana por ponto de cura.
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata/lenta, dificuldade 22
Componentes: Gestual (Passar a mão sobre uma área do corpo, como se massageasse uma dor)
Efeito: Regeneração alta
Resfriamento: 0
Descrição: Quando ferida, Malika gosta de imaginar que sua determinação é capaz de superar tais ferimentos para que ela continue, sem ser parada por feridas da carne. Ao esfregar a área dolorida, ela se concentra até que receba um pequeno alívio de seu sofrimento e, assim, possa dar sequência aos seus planos até que possa finalmente descansar.
Valor: 55 PC
Aprovada.
Nome: Mostre-me seus pensamentos
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10, Percepção 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Diga-me...")
Efeito: Telepatia
Resfriamento: 0
Descrição: Malika sempre se considerou uma mestre nas artes sociais. Ela consegue compreender as pessoas ao seu redor como ninguém, entendendo-as melhor do que qualquer outro. É quase como se pudesse escutar seus pensamentos. Para isso, ela precisa focar seu olhar na pessoa que deseja entender e falar uma frase bastante comum, porém que de seus lábios é carregada por sua energia, para que tenha um relance do que se passa na mente daquele que deseja compreender e manipular.
Valor: 65 PC
Aprovada.
Nome: Não mais
Nível: 6
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 35 de resistência
Custo de Mana: 35 para ativar, 25 para manter
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Já chega!")
Efeito: Quebra de selo
Resfriamento: 0
Descrição: Malika é teimosa e obstinada. Por isso, quando ela sente que existe alguma força espiritual que tenta contê-la, brande com força contra aquela prisão, buscando se libertar dela o mais rápido possível. Vocifera com tanta vontade que é como se seu corpo ficasse mais protegido naquele instante, prevenindo que essa tentativa de selamento a machuque gravemente.
Valor: 50 PC
Negada. Malika, na sua ficha não foi encontra a proficiência em Magia e Oculto, que permite a criação de magias de nível 6 em diante.
Nome: O ritual de animação
Nível: 4
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35 para ativar e 5 por turno para manter
Duração | Tipo: 5 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (Boneco de pano)
Efeito: Efeito Puppet (Simples)
Resfriamento: 0.
Descrição: Em suas muitas décadas, Malika conheceu muitas pessoas. Uma delas se chamava de ritualista e, numa aula um tanto apressada, demonstrou os poderes providos dos deuses que mostrava como reanimar objetos. Desde então, Malika sempre tem um boneco de pano no bolso e, ao se ver sua situação em que sua vida está em risco, o utiliza como último plano. O boneco ganha vida e, enquanto ela planeja sua fuga, sob seu comando o boneco a defende do perigo. O puppet simples possui 200 de HP e seu dano padrão é 80 pontos, somado a 50% do dano mágico do usuário.
Valor: 55 PC
Aprovada.
Malika Chiamaka
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Malika Chiamaka - Postado Sex Mar 18, 2022 8:08 pm
Nome: Livramento
Nível: 5
Requisitos: Magia e oculto 10, Fé e milagres 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 40 para ativar, 25 para manter
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Livrai-me desta maldição")
Efeito: Purificação Extrema
Resfriamento: 3 turnos
Descrição: Com uma prece aos deuses havirianos, ao sentir um mal estar, Malika pede para que tal sensação ruim seja liberada de seu corpo. É uma mistura de ato de fé e pura determinação de que sua vontade se sobreponha aos detrimentos de seu corpo. Pode se livrar apenas de 1 efeito negativo por turno.
Valor: 48 PC
Nome: Não mais
Nível: 5
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 27 de resistência
Custo de Mana: 40 para ativar, 25 para manter
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Já chega!")
Efeito: Quebra de selo
Resfriamento: 0
Descrição: Malika é teimosa e obstinada. Por isso, quando ela sente que existe alguma força espiritual que tenta contê-la, brande com força contra aquela prisão, buscando se libertar dela o mais rápido possível. Vocifera com tanta vontade que é como se seu corpo ficasse mais protegido naquele instante, prevenindo que essa tentativa de selamento a machuque gravemente.
Valor: 48 PC
Ágape
Re: [Habilidades] Malika Chiamaka - Postado Sex Mar 18, 2022 8:52 pm
Nome: Livramento
Nível: 5
Requisitos: Magia e oculto 10, Fé e milagres 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 40 para ativar, 25 para manter
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Livrai-me desta maldição")
Efeito: Purificação Extrema
Resfriamento: 3 turnos
Descrição: Com uma prece aos deuses havirianos, ao sentir um mal estar, Malika pede para que tal sensação ruim seja liberada de seu corpo. É uma mistura de ato de fé e pura determinação de que sua vontade se sobreponha aos detrimentos de seu corpo. Pode se livrar apenas de 1 efeito negativo por turno.
Valor: 48 PC
Aprovada.
Nome: Não mais
Nível: 5
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 27 de resistência
Custo de Mana: 40 para ativar, 25 para manter
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Já chega!")
Efeito: Quebra de selo
Resfriamento: 0
Descrição: Malika é teimosa e obstinada. Por isso, quando ela sente que existe alguma força espiritual que tenta contê-la, brande com força contra aquela prisão, buscando se libertar dela o mais rápido possível. Vocifera com tanta vontade que é como se seu corpo ficasse mais protegido naquele instante, prevenindo que essa tentativa de selamento a machuque gravemente.
Valor: 48 PC
Aprovada
Conteúdo patrocinado
Re: [Habilidades] Malika Chiamaka - Postado
|
|