Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
Ágape
[Habilidades] Brahi Modeshàdra - Postado Seg Mar 07, 2022 6:33 pm
Brahi Modeshàdra
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Brahi Modeshàdra
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Nome: Desenho de Sangue
Nível: 0
Requisitos: Arma Média (10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de Mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Imunidade Elemental: Fogo (-25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves)
Efeito: +6 / +8 / +10 no modificador de Bloqueio (com armas médias)
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
Descrição: Brahi foi forjado pelas chamas da guerra, treinado por sua família e por sua própria espada em um estilo de combate único que faz jus ao seu próprio nome. O desenho de sangue é um modo de lutar concentrando-se em utilizar dos ataques do inimigo para se obter vantagens, e por conta disso é necessário ter um domínio peculiar das técnicas de bloqueio. Não apenas isso, treinar ao lado de dragões, tão conhecidos pela sua dominação das chamas, fez com que as escamas do Modeshàdra se tornassem um pouco mais resistente à queimaduras e efeitos do elemento sobre seu corpo.
AUTORAIS IMEDIATAS [02]
Nome: Kan Jun
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: Até 240, mínimo de 55
Custo de Mana: 1 para cada 1 ponto de dano. 45 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (abrir os braços e cerrar os punhos ou erguer dois dedos frente à boca e expirar na direção de um aliado)
Efeito: Buff Complexo (Destreza) e Propriedade Elemental (Gelo)
Resfriamento: 4 turnos, +1 para cada 50 de dano causado.
Descrição: Como dita o rangdra, Brahi inicia essa técnica abrindo os seus braços e cerrando os punhos (podendo ou não estar empunhando suas armas no momento). Com isso ele alerta ao inimigo de sua intenção antes de fazer com que sua energia espiritual passe a fluir de maneira mais coordenada e concentrada. É possível notar uma pequena aura de energia cobrindo o corpo do draconato enquanto ele usa a técnica, e esse repentino foco espiritual faz com que a precisão de seus ataques aumente de maneira considerável. A energia é gélida, em uma aplicação do Rangdra Dalkai que deixa uma espécie de ar carregado com o frio no ambiente e formando pequenos cristais de gelo ao redor dos punhos ou armas afetadas. O primeiro golpe utilizado após esta técnica ser utilizada também faz com que parte dessa energia atinja o oponente, aumentando seu poder destrutivo de maneira considerável. É possível utilizar essa técnica em um aliado ao expirar a energia em sua direção.
Nome: Jun Āskár
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Resistência: Até 240, mínimo de 55. +20 (Gelo).
Custo de Mana: 1 para cada 1 ponto de resistência. 45 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (abrir os braços e cerrar os punhos ou erguer dois dedos frente à boca e expirar na direção de um aliado)
Efeito: Buff Complexo (Agilidade) e Propriedade Elemental (Gelo)
Resfriamento: 4 turnos, +1 para cada 50 de resistência.
Descrição: Como dita o rangdra, Brahi inicia essa técnica abrindo os seus braços e cerrando os punhos (podendo ou não estar empunhando suas armas no momento). Com isso ele alerta ao inimigo de sua intenção antes de fazer com que sua energia espiritual assuma uma forma física, cobrindo o corpo como escamas de gelo. Uma aura gélida combinada de uma espécie de ar carregado com o frio, vinda da aplicação do rangdra dalkai, passa a fluir de maneira concentrada sobre a pele e protege de possíveis danos. A proteção dura até ser quebrada ou até a magia ser finalizada, e a externalização súbita de energia possui a capacidade de tornar o corpo mais leve e fluido, possibilitando uma maior agilidade e capacidade defensiva. É possível utilizar essa técnica em um aliado ao expirar a energia em sua direção.
AUTORAIS LENTAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Última edição por Ágape em Qui Mar 10, 2022 1:29 pm, editado 4 vez(es)
Convidado
Re: [Habilidades] Brahi Modeshàdra - Postado Ter Mar 08, 2022 12:23 am
Nome: Desenho de Sangue
Nível: 0
Requisitos: Arma Longa (10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de Mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Imunidade Elemental: Fogo (-25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves)
Efeito: +6 / +8 / +10 no modificador de Bloqueio (com armas longas)
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
Descrição: Brahi foi forjado pelas chamas da guerra, treinado por sua família e por sua própria espada em um estilo de combate único que faz jus ao seu próprio nome. O desenho de sangue é um modo de lutar concentrando-se em utilizar dos ataques do inimigo para se obter vantagens, e por conta disso é necessário ter um domínio peculiar das técnicas de bloqueio. Não apenas isso, treinar ao lado de dragões, tão conhecidos pela sua dominação das chamas, fez com que as escamas do Modeshàdra se tornassem um pouco mais resistente à queimaduras e efeitos do elemento sobre seu corpo.
Valor: 140 PC
Nível: 0
Requisitos: Arma Longa (10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de Mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Imunidade Elemental: Fogo (-25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves)
Efeito: +6 / +8 / +10 no modificador de Bloqueio (com armas longas)
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
Descrição: Brahi foi forjado pelas chamas da guerra, treinado por sua família e por sua própria espada em um estilo de combate único que faz jus ao seu próprio nome. O desenho de sangue é um modo de lutar concentrando-se em utilizar dos ataques do inimigo para se obter vantagens, e por conta disso é necessário ter um domínio peculiar das técnicas de bloqueio. Não apenas isso, treinar ao lado de dragões, tão conhecidos pela sua dominação das chamas, fez com que as escamas do Modeshàdra se tornassem um pouco mais resistente à queimaduras e efeitos do elemento sobre seu corpo.
Valor: 140 PC
Ágape
Re: [Habilidades] Brahi Modeshàdra - Postado Ter Mar 08, 2022 1:03 pm
Brahi Modeshàdra escreveu:Nome: Desenho de Sangue
Nível: 0
Requisitos: Arma Longa (10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de Mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Imunidade Elemental: Fogo (-25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves)
Efeito: +6 / +8 / +10 no modificador de Bloqueio (com armas longas)
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
Descrição: Brahi foi forjado pelas chamas da guerra, treinado por sua família e por sua própria espada em um estilo de combate único que faz jus ao seu próprio nome. O desenho de sangue é um modo de lutar concentrando-se em utilizar dos ataques do inimigo para se obter vantagens, e por conta disso é necessário ter um domínio peculiar das técnicas de bloqueio. Não apenas isso, treinar ao lado de dragões, tão conhecidos pela sua dominação das chamas, fez com que as escamas do Modeshàdra se tornassem um pouco mais resistente à queimaduras e efeitos do elemento sobre seu corpo.
Valor: 140 PC
Aprovada
Convidado
Re: [Habilidades] Brahi Modeshàdra - Postado Qui Mar 10, 2022 2:03 am
Olá! Gostaria de corrigir a minha passiva, visto que ela dá bônus em bloqueio com armas longas, quando o correto deveria ser 'médias'. Além disso, criando as seguintes magias:
Total: 160 PC
Nome: Kan Jun
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: Até 240, mínimo de 55
Custo de Mana: 1 para cada 1 ponto de dano. 45 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (abrir os braços e cerrar os punhos ou erguer dois dedos frente à boca e expirar na direção de um aliado)
Efeito: Buff Complexo (Destreza) e Propriedade Elemental (Gelo)
Resfriamento: 4 turnos, +1 para cada 50 de dano causado.
Descrição: Como dita o rangdra, Brahi inicia essa técnica abrindo os seus braços e cerrando os punhos (podendo ou não estar empunhando suas armas no momento). Com isso ele alerta ao inimigo de sua intenção antes de fazer com que sua energia espiritual passe a fluir de maneira mais coordenada e concentrada. É possível notar uma pequena aura de energia cobrindo o corpo do draconato enquanto ele usa a técnica, e esse repentino foco espiritual faz com que a precisão de seus ataques aumente de maneira considerável. A energia é gélida, em uma aplicação do Rangdra Dalkai que deixa uma espécie de névoa no ambiente e formando pequenos cristais de gelo ao redor dos punhos ou armas afetadas. O primeiro golpe utilizado após esta técnica ser utilizada também faz com que parte dessa energia atinja o oponente, aumentando seu poder destrutivo de maneira considerável. É possível utilizar essa técnica em um aliado ao expirar a energia em sua direção.
Valor: 80 PC
Nome: Jun Āskár
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Resistência: Até 240, mínimo de 55. +20 (Gelo).
Custo de Mana: 1 para cada 1 ponto de resistência. 45 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (abrir os braços e cerrar os punhos ou erguer dois dedos frente à boca e expirar na direção de um aliado)
Efeito: Buff Complexo (Agilidade) e Propriedade Elemental (Gelo)
Resfriamento: 4 turnos, +1 para cada 50 de resistência.
Descrição: Como dita o rangdra, Brahi inicia essa técnica abrindo os seus braços e cerrando os punhos (podendo ou não estar empunhando suas armas no momento). Com isso ele alerta ao inimigo de sua intenção antes de fazer com que sua energia espiritual assuma uma forma física, cobrindo o corpo como escamas de gelo. Uma aura gélida combinada de uma espécie de névoa, vinda da aplicação do rangdra dalkai, passa a fluir de maneira concentrada sobre a pele e protege de possíveis danos. A proteção dura até ser quebrada ou até a magia ser finalizada, e a externalização súbita de energia possui a capacidade de tornar o corpo mais leve e fluido, possibilitando uma maior agilidade e capacidade defensiva. É possível utilizar essa técnica em um aliado ao expirar a energia em sua direção.
Valor: 80 PC
Total: 160 PC
Ágape
Re: [Habilidades] Brahi Modeshàdra - Postado Qui Mar 10, 2022 1:29 pm
Brahi Modeshàdra escreveu:Olá! Gostaria de corrigir a minha passiva, visto que ela dá bônus em bloqueio com armas longas, quando o correto deveria ser 'médias'. Além disso, criando as seguintes magias:
Atualização feitaNome: Kan Jun
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: Até 240, mínimo de 55
Custo de Mana: 1 para cada 1 ponto de dano. 45 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (abrir os braços e cerrar os punhos ou erguer dois dedos frente à boca e expirar na direção de um aliado)
Efeito: Buff Complexo (Destreza) e Propriedade Elemental (Gelo)
Resfriamento: 4 turnos, +1 para cada 50 de dano causado.
Descrição: Como dita o rangdra, Brahi inicia essa técnica abrindo os seus braços e cerrando os punhos (podendo ou não estar empunhando suas armas no momento). Com isso ele alerta ao inimigo de sua intenção antes de fazer com que sua energia espiritual passe a fluir de maneira mais coordenada e concentrada. É possível notar uma pequena aura de energia cobrindo o corpo do draconato enquanto ele usa a técnica, e esse repentino foco espiritual faz com que a precisão de seus ataques aumente de maneira considerável. A energia é gélida, em uma aplicação do Rangdra Dalkai que deixa uma espécie de névoa no ambiente e formando pequenos cristais de gelo ao redor dos punhos ou armas afetadas. O primeiro golpe utilizado após esta técnica ser utilizada também faz com que parte dessa energia atinja o oponente, aumentando seu poder destrutivo de maneira considerável. É possível utilizar essa técnica em um aliado ao expirar a energia em sua direção.
Valor: 80 PC
Aprovada com edição. Brahi, Névoa é um efeito de ressonância, por conta disso foi realizada uma pequena alteração no texto contendo essa parte, sendo o termo substituído por "ar carregado com o frio"Nome: Jun Āskár
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Resistência: Até 240, mínimo de 55. +20 (Gelo).
Custo de Mana: 1 para cada 1 ponto de resistência. 45 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (abrir os braços e cerrar os punhos ou erguer dois dedos frente à boca e expirar na direção de um aliado)
Efeito: Buff Complexo (Agilidade) e Propriedade Elemental (Gelo)
Resfriamento: 4 turnos, +1 para cada 50 de resistência.
Descrição: Como dita o rangdra, Brahi inicia essa técnica abrindo os seus braços e cerrando os punhos (podendo ou não estar empunhando suas armas no momento). Com isso ele alerta ao inimigo de sua intenção antes de fazer com que sua energia espiritual assuma uma forma física, cobrindo o corpo como escamas de gelo. Uma aura gélida combinada de uma espécie de névoa, vinda da aplicação do rangdra dalkai, passa a fluir de maneira concentrada sobre a pele e protege de possíveis danos. A proteção dura até ser quebrada ou até a magia ser finalizada, e a externalização súbita de energia possui a capacidade de tornar o corpo mais leve e fluido, possibilitando uma maior agilidade e capacidade defensiva. É possível utilizar essa técnica em um aliado ao expirar a energia em sua direção.
Valor: 80 PC
Aprovada com edição. Brahi, Névoa é um efeito de ressonância, por conta disso foi realizada uma pequena alteração no texto contendo essa parte, sendo o termo substituído por " ar carregado com o frio"
Total: 160 PC
Conteúdo patrocinado
Re: [Habilidades] Brahi Modeshàdra - Postado
|
|