• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [Habilidades] Brahi Modeshàdra EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [Habilidades] Brahi Modeshàdra EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Brahi Modeshàdra EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Brahi Modeshàdra EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Brahi Modeshàdra EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Brahi Modeshàdra EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Brahi Modeshàdra EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [Habilidades] Brahi Modeshàdra EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [Habilidades] Brahi Modeshàdra EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [Habilidades] Brahi Modeshàdra EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Brahi Modeshàdra EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [Habilidades] Brahi Modeshàdra EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [Habilidades] Brahi Modeshàdra EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Brahi Modeshàdra EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Brahi Modeshàdra EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Brahi Modeshàdra EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [Habilidades] Brahi Modeshàdra EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Brahi Modeshàdra EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Brahi Modeshàdra EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [Habilidades] Brahi Modeshàdra EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades

    Ágape
    Brahi Modeshàdra

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Brahi Modeshàdra
    Personal Area: Clique Aqui


    PASSIVA

    Nome: Desenho de Sangue
    Nível: 0
    Requisitos: Arma Média (10)
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
    Imunidade Elemental: Fogo (-25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves)
    Efeito: +6 / +8 / +10 no modificador de Bloqueio (com armas médias)
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
    Descrição: Brahi foi forjado pelas chamas da guerra, treinado por sua família e por sua própria espada em um estilo de combate único que faz jus ao seu próprio nome. O desenho de sangue é um modo de lutar concentrando-se em utilizar dos ataques do inimigo para se obter vantagens, e por conta disso é necessário ter um domínio peculiar das técnicas de bloqueio. Não apenas isso, treinar ao lado de dragões, tão conhecidos pela sua dominação das chamas, fez com que as escamas do Modeshàdra se tornassem um pouco mais resistente à queimaduras e efeitos do elemento sobre seu corpo.


    AUTORAIS IMEDIATAS [02]

    Nome: Kan Jun
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: Até 240, mínimo de 55
    Custo de Mana: 1 para cada 1 ponto de dano. 45 por turno para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (abrir os braços e cerrar os punhos ou erguer dois dedos frente à boca e expirar na direção de um aliado)
    Efeito: Buff Complexo (Destreza) e Propriedade Elemental (Gelo)
    Resfriamento: 4 turnos, +1 para cada 50 de dano causado.
    Descrição: Como dita o rangdra, Brahi inicia essa técnica abrindo os seus braços e cerrando os punhos (podendo ou não estar empunhando suas armas no momento). Com isso ele alerta ao inimigo de sua intenção antes de fazer com que sua energia espiritual passe a fluir de maneira mais coordenada e concentrada. É possível notar uma pequena aura de energia cobrindo o corpo do draconato enquanto ele usa a técnica, e esse repentino foco espiritual faz com que a precisão de seus ataques aumente de maneira considerável. A energia é gélida, em uma aplicação do Rangdra Dalkai que deixa uma espécie de ar carregado com o frio no ambiente e formando pequenos cristais de gelo ao redor dos punhos ou armas afetadas. O primeiro golpe utilizado após esta técnica ser utilizada também faz com que parte dessa energia atinja o oponente, aumentando seu poder destrutivo de maneira considerável. É possível utilizar essa técnica em um aliado ao expirar a energia em sua direção.

    Nome: Jun Āskár
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Resistência: Até 240, mínimo de 55. +20 (Gelo).
    Custo de Mana: 1 para cada 1 ponto de resistência. 45 por turno para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (abrir os braços e cerrar os punhos ou erguer dois dedos frente à boca e expirar na direção de um aliado)
    Efeito: Buff Complexo (Agilidade) e Propriedade Elemental (Gelo)
    Resfriamento: 4 turnos, +1 para cada 50 de resistência.
    Descrição: Como dita o rangdra, Brahi inicia essa técnica abrindo os seus braços e cerrando os punhos (podendo ou não estar empunhando suas armas no momento). Com isso ele alerta ao inimigo de sua intenção antes de fazer com que sua energia espiritual assuma uma forma física, cobrindo o corpo como escamas de gelo. Uma aura gélida combinada de uma espécie de ar carregado com o frio, vinda da aplicação do rangdra dalkai, passa a fluir de maneira concentrada sobre a pele e protege de possíveis danos. A proteção dura até ser quebrada ou até a magia ser finalizada, e a externalização súbita de energia possui a capacidade de tornar o corpo mais leve e fluido, possibilitando uma maior agilidade e capacidade defensiva. É possível utilizar essa técnica em um aliado ao expirar a energia em sua direção.


    AUTORAIS LENTAS  [00]

    Colocar aqui as habilidades aprovadas.


    AUTORAIS MARCIAIS

    Coloca aqui as habilidades aprovadas.


    Código de Criação:


    Última edição por Ágape em Qui Mar 10, 2022 1:29 pm, editado 4 vez(es)
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Convidado
    Convidado
    Nome: Desenho de Sangue
    Nível: 0
    Requisitos: Arma Longa (10)
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
    Imunidade Elemental: Fogo (-25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves)
    Efeito: +6 / +8 / +10 no modificador de Bloqueio (com armas longas)
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
    Descrição: Brahi foi forjado pelas chamas da guerra, treinado por sua família e por sua própria espada em um estilo de combate único que faz jus ao seu próprio nome. O desenho de sangue é um modo de lutar concentrando-se em utilizar dos ataques do inimigo para se obter vantagens, e por conta disso é necessário ter um domínio peculiar das técnicas de bloqueio. Não apenas isso, treinar ao lado de dragões, tão conhecidos pela sua dominação das chamas, fez com que as escamas do Modeshàdra se tornassem um pouco mais resistente à queimaduras e efeitos do elemento sobre seu corpo.
    Valor: 140 PC
    avatar
    Ágape
    Brahi Modeshàdra escreveu:Nome: Desenho de Sangue
    Nível: 0
    Requisitos: Arma Longa (10)
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
    Imunidade Elemental: Fogo (-25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves)
    Efeito: +6 / +8 / +10 no modificador de Bloqueio (com armas longas)
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
    Descrição: Brahi foi forjado pelas chamas da guerra, treinado por sua família e por sua própria espada em um estilo de combate único que faz jus ao seu próprio nome. O desenho de sangue é um modo de lutar concentrando-se em utilizar dos ataques do inimigo para se obter vantagens, e por conta disso é necessário ter um domínio peculiar das técnicas de bloqueio. Não apenas isso, treinar ao lado de dragões, tão conhecidos pela sua dominação das chamas, fez com que as escamas do Modeshàdra se tornassem um pouco mais resistente à queimaduras e efeitos do elemento sobre seu corpo.
    Valor: 140 PC

    Aprovada
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Convidado
    Convidado
    Olá! Gostaria de corrigir a minha passiva, visto que ela dá bônus em bloqueio com armas longas, quando o correto deveria ser 'médias'. Além disso, criando as seguintes magias:

    Nome: Kan Jun
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: Até 240, mínimo de 55
    Custo de Mana: 1 para cada 1 ponto de dano. 45 por turno para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (abrir os braços e cerrar os punhos ou erguer dois dedos frente à boca e expirar na direção de um aliado)
    Efeito: Buff Complexo (Destreza) e Propriedade Elemental (Gelo)
    Resfriamento: 4 turnos, +1 para cada 50 de dano causado.
    Descrição: Como dita o rangdra, Brahi inicia essa técnica abrindo os seus braços e cerrando os punhos (podendo ou não estar empunhando suas armas no momento). Com isso ele alerta ao inimigo de sua intenção antes de fazer com que sua energia espiritual passe a fluir de maneira mais coordenada e concentrada. É possível notar uma pequena aura de energia cobrindo o corpo do draconato enquanto ele usa a técnica, e esse repentino foco espiritual faz com que a precisão de seus ataques aumente de maneira considerável. A energia é gélida, em uma aplicação do Rangdra Dalkai que deixa uma espécie de névoa no ambiente e formando pequenos cristais de gelo ao redor dos punhos ou armas afetadas. O primeiro golpe utilizado após esta técnica ser utilizada também faz com que parte dessa energia atinja o oponente, aumentando seu poder destrutivo de maneira considerável. É possível utilizar essa técnica em um aliado ao expirar a energia em sua direção.
    Valor: 80 PC

    Nome: Jun Āskár
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Resistência: Até 240, mínimo de 55. +20 (Gelo).
    Custo de Mana: 1 para cada 1 ponto de resistência. 45 por turno para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (abrir os braços e cerrar os punhos ou erguer dois dedos frente à boca e expirar na direção de um aliado)
    Efeito: Buff Complexo (Agilidade) e Propriedade Elemental (Gelo)
    Resfriamento: 4 turnos, +1 para cada 50 de resistência.
    Descrição: Como dita o rangdra, Brahi inicia essa técnica abrindo os seus braços e cerrando os punhos (podendo ou não estar empunhando suas armas no momento). Com isso ele alerta ao inimigo de sua intenção antes de fazer com que sua energia espiritual assuma uma forma física, cobrindo o corpo como escamas de gelo. Uma aura gélida combinada de uma espécie de névoa, vinda da aplicação do rangdra dalkai, passa a fluir de maneira concentrada sobre a pele e protege de possíveis danos. A proteção dura até ser quebrada ou até a magia ser finalizada, e a externalização súbita de energia possui a capacidade de tornar o corpo mais leve e fluido, possibilitando uma maior agilidade e capacidade defensiva. É possível utilizar essa técnica em um aliado ao expirar a energia em sua direção.
    Valor: 80 PC

    Total: 160 PC
    avatar
    Ágape
    Brahi Modeshàdra escreveu:Olá! Gostaria de corrigir a minha passiva, visto que ela dá bônus em bloqueio com armas longas, quando o correto deveria ser 'médias'. Além disso, criando as seguintes magias:

    Atualização feita

    Nome: Kan Jun
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: Até 240, mínimo de 55
    Custo de Mana: 1 para cada 1 ponto de dano. 45 por turno para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (abrir os braços e cerrar os punhos ou erguer dois dedos frente à boca e expirar na direção de um aliado)
    Efeito: Buff Complexo (Destreza) e Propriedade Elemental (Gelo)
    Resfriamento: 4 turnos, +1 para cada 50 de dano causado.
    Descrição: Como dita o rangdra, Brahi inicia essa técnica abrindo os seus braços e cerrando os punhos (podendo ou não estar empunhando suas armas no momento). Com isso ele alerta ao inimigo de sua intenção antes de fazer com que sua energia espiritual passe a fluir de maneira mais coordenada e concentrada. É possível notar uma pequena aura de energia cobrindo o corpo do draconato enquanto ele usa a técnica, e esse repentino foco espiritual faz com que a precisão de seus ataques aumente de maneira considerável. A energia é gélida, em uma aplicação do Rangdra Dalkai que deixa uma espécie de névoa no ambiente e formando pequenos cristais de gelo ao redor dos punhos ou armas afetadas. O primeiro golpe utilizado após esta técnica ser utilizada também faz com que parte dessa energia atinja o oponente, aumentando seu poder destrutivo de maneira considerável. É possível utilizar essa técnica em um aliado ao expirar a energia em sua direção.
    Valor: 80 PC

    Aprovada com edição. Brahi, Névoa é um efeito de ressonância, por conta disso foi realizada uma pequena alteração no texto contendo essa parte, sendo o termo substituído por "ar carregado com o frio"

    Nome: Jun Āskár
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Resistência: Até 240, mínimo de 55. +20 (Gelo).
    Custo de Mana: 1 para cada 1 ponto de resistência. 45 por turno para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (abrir os braços e cerrar os punhos ou erguer dois dedos frente à boca e expirar na direção de um aliado)
    Efeito: Buff Complexo (Agilidade) e Propriedade Elemental (Gelo)
    Resfriamento: 4 turnos, +1 para cada 50 de resistência.
    Descrição: Como dita o rangdra, Brahi inicia essa técnica abrindo os seus braços e cerrando os punhos (podendo ou não estar empunhando suas armas no momento). Com isso ele alerta ao inimigo de sua intenção antes de fazer com que sua energia espiritual assuma uma forma física, cobrindo o corpo como escamas de gelo. Uma aura gélida combinada de uma espécie de névoa, vinda da aplicação do rangdra dalkai, passa a fluir de maneira concentrada sobre a pele e protege de possíveis danos. A proteção dura até ser quebrada ou até a magia ser finalizada, e a externalização súbita de energia possui a capacidade de tornar o corpo mais leve e fluido, possibilitando uma maior agilidade e capacidade defensiva. É possível utilizar essa técnica em um aliado ao expirar a energia em sua direção.
    Valor: 80 PC

    Aprovada com edição. Brahi, Névoa é um efeito de ressonância, por conta disso foi realizada uma pequena alteração no texto contendo essa parte, sendo o termo substituído por " ar carregado com o frio"

    Total: 160 PC
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos