Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Romanov, Armas e Armaduras
Isla Marvin
Imagem grande :
Imagem grande :
RP - Armas Azuis. - Postado Qui Mar 03, 2022 12:46 pm
Armas Azuis Armas Azuis
Um pequeno peixe descobrindo o oceanoArmas Azuis.
Ano: 330 E.R - RYO
Participantes: @Isla Marvin @Darya Muriel e @Alexei Romanov
Descrição: Isla convida Darya para encontrarem um grande ferreiro na capital capaz de entregar a eles os mais refinados itens., após conversar com alguns guerreiros, muitos indicaram Romanov.
Isla Marvin
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: RP - Armas Azuis. - Postado Qui Mar 03, 2022 1:58 pm
Armas Azuis Armas Azuis
Um pequeno peixe descobrindo o oceanoAntes de rumar até o palácio da rainha, Isla anseia pelo resultado de seus esforços mais recentes. Foi uma jornada que exigiu muito trabalho dele para conseguir encontrar o minério ancestral, então seria injusto não ter acesso a ele. Chegando na capital, junto de Darya ao seu lado perguntou para algumas pessoas a respeito de alguém com as habilidades necessárias para a criação de tal armadura.
O nome mais bem falado foi Alexei, e isso fez a dupla ir até o local indicado. Os olhos azuis do ganaltiano observaram o ambiente, o guardando em sua memória. Só então notou a presença do bem falado ferreiro, Isla sorriu para ele e se apresentou em sequência.
- Eu me chamo Isla Marvin, sou um explorador. Estou aqui porque quero me armar melhor contra as ameaças que estão se aproximando de Vaa’nalt. Essa é Darya Muriel, é uma duquesa. Somos primos. - quando apresentou a outra albina, abriu espaço para que Alexei pudesse enxergar com mais clareza.
Observou se haveria alguma interação entre eles. Tirou do bolso um papel com a lista das coisas que desejava ter em seu arsenal. Não tinha muita noção dos preços, mas o explorador sempre esteve bem financeiramente, e Darya… Bem, é a duquesa, O dinheiro provavelmente não será um problema.
- Queremos um set completo da armadura de Salitriend, duas espadas de açouro e dois orbes de Orbelárium. - informou dando uma olhada no papel, o aproximando do ferreiro para caso esse quisesse um lembrete - Espero que possa nos ajudar.
- MAIS:
- Elmo de Salitriend. (2x)
Ombreiras de Salitriend. (2x)
Braçadeiras de Salitriend. (2x)
Peitoral de Salitriend. (2x)
Perneiras de Salitriend. (2x)
Espadas de Açouro.(2x)
Orbes de Orbelárium.(2x)
A do Isla com um designer que lembre uma katana. Colocar Drauz Morgan no nome se puder. Espada média.
A da Darya que lembre um florete. Média.