• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    Ágape
    Haliax

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Haliax
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    PASSIVA

    Nome: Sexto sentido
    Nível: 0
    Requisitos: Percepção 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Sempre funciona. Passiva
    Imunidade elemental: -25% de dano causado pelo elemento gelo e consegue resistir a hipotermia por 2 turnos sem receber dano (sem contar o limite da hipotermia).
    Efeito: +6 / +8 / +10 em Percepção
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: Talvez seja graças aos anos como uma cobaia de experimentos, com tanta concentração de energia percorrendo o seu corpo, abaixando a temperatura interna de seu próprio corpo durante o processo, que foram capazes de aguçar os seus sentidos e, se quebra, oferecer uma certa resistência ao frio. Ou quem sabe por conta do trabalho forçado em laboratórios e salas de pesquisa, sendo sempre obrigado a se atentar a cada detalhe, utilizando não apenas dos cinco sentidos tradicionais, como também da intuição. Seja por um motivo ou pelo outro, Haliax sem dúvida apresenta uma capacidade de compreender o seu entorno mais apurada, conseguindo assim notar o que para muitos passaria despercebido.


    AUTORAIS IMEDIATAS [16]

    Nome: Natureza Oculta
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 45 para ativar, mais 40 por turno para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (g)
    Efeito: Invisibilidade e buff simples de destreza
    Resfriamento: Nulo
    Descrição: Realizando três batidas consecutivas com os dedos indicador e médio na lateral da cabeça, Haliax libera parte de sua própria energia, criando um véu de mana capaz de cobrir a si mesmo e seus itens de forma temporária. Essa camada energética, ao mesmo tempo que oculta sua presença, é capaz de estimular os seus músculos, aumentando assim o seu desempenho.

    Nome: Toque fantasmagórico
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Absorção: Até 200 de absorção
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano, com mínimo de 55.
    Duração | Tipo: Instantânea. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Fazer um círculo completo com o braço diante do corpo)
    Efeito: Vampirismo Mágico e Propriedade elemental gelo
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos absorvidos. Mínimo de 1 turnos.
    Descrição: Ao realizar o movimento adequado, seja portando uma arma em mãos ou não, o homunculae começa a dissipar parte de sua energia elemental pelo ambiente até alcançar o ponto chave, no qual a mana irá se concentrar, conseguindo até mesmo abaixar levemente a temperatura e formar pequenas partículas de gelo. Porém essa não é a verdadeira natureza dessa técnica, acontece que quando as partículas são formadas em um ponto específico, ao redor de um único alvo, elas são capazes de reagir com a sua energia mágica, drenando-a enquanto transfere para o usuário. Essa técnica não é capaz de causar qualquer tipo de dano físico direto, porém pode levar ao cansaço devido ao roubo de mana e também desconforto, por conta da baixa temperatura.

    Nome: Geada
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 90 de dano
    Interferência elemental: Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano. Mínimo de 35
    Duração | Tipo: Imediata. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("O que é isso aí?")
    Efeito: Propriedade Elemental: Gelo
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de dano.
    Descrição: Ao pronunciar as palavras, pequenas agulhas de gelo começam a se formar acima do cenário, todas apontadas para um único ponto. E como uma chuva, os projéteis são disparados em direção a um alvo. As agulhas, ao entrarem em contato com a pele, trazem uma sensação gélida, que pode ser tão intensa que resulta em hipotermia.

    Nome: Pele congelada
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 90 de Resistência
    Interferência elemental: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água.
    Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de resistência. Mínimo de 35 e mais 25 para manter
    Duração | Tipo: Até dois turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Propriedade Elemental: Gelo
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de resistência.
    Descrição: Ao colidir os dedos indicador e médio duas vezes contra qualquer parte do seu corpo, uma fina camada de mana coberta de gelo começa a se espalhar pelo corpo, funcionando como uma segunda pele ou até mesmo armadura. Uma técnica defensiva, todavia, caso alguém toque essa proteção, irá arcar com as consequências de encostar diretamente em uma superfície com temperatura abaixo de zero, podendo resultar em um frio intenso apesar de não causar dano.

    Nome: Analítico
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Percepção 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 35 de mana para ativar, 25 para manter.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Esfregar os olhos)
    Efeito: Perceptiva
    Resfriamento: -
    Descrição: Um bom pesquisador precisa se manter atento a cada detalhe a respeito daquilo que observa que o cerca. Pensando nisso, ao esfregar os olhos com uma ou ambas as mãos, uma corrente de mana se propaga internamente pelo corpo, não com a finalidade de torná-lo mais forte, e sim estimulando os seus sentidos, tornando cada um deles mais aguçado. Nesse momento, uma fina camada de mana também se instala sobre os olhos do usuário, como uma espécie de lente de contato. Graças a isso, além de conseguir enxergar melhor em condições desfavoráveis — como a ausência de luz —, também o torna mais sensível à detecção de assinaturas energéticas.

    Nome: Criatura
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 35 no primeiro turno. 25 no segundo
    Custo de Mana: 35 para ativar. 25 para manter
    Duração | Tipo: Até dois turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (“Não, de novo não.”)
    Efeito: Buff complexo de Resistência
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Como um Homunculae, tanto o seu corpo quanto sua mente por anos foram alvos de experimentos, de modo que ao passar do tempo se desenvolveu uma proteção quase natural. Ao proferir as palavras certas, uma elevada concentração de energia envolve tanto o seu corpo, quanto os dois cérebros, protegendo-o por completo.

    Nome: Criador
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10 e Inteligência 22
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 35 para ativar. 25 para manter
    Duração | Tipo: Até dois turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (Dois Cérebros -  Homunculae)
    Efeito: Buff complexo de Inteligência
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Ciente de sua anatomia peculiar, Haliax é capaz de controlar o fluxo de mana presente em seu corpo de modo a estimular — por meio de uma pequena descarga de energia —, os dois cérebros presentes em seu corpo. Com isso, não apenas é capaz de apresentar leituras mais precisas do ambiente em menos tempo, como também apresenta uma incrível precisão no momento de conjurar suas próprias magias.

    Nome: Certeza de um Pesquisador
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10 e Inteligência 22
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 35 para ativar. 25 para manter
    Duração | Tipo: Até dois turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (“Veja bem…”)
    Efeito: Buff complexo de Carisma
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Pesquisadores, até mesmo os mais peculiares, precisam aprender a expor suas ideias não como invenções absurdas, e sim como projetos realmente viáveis. Desse modo, ao proferir as palavras corretas, impregnadas com uma fração de sua mana, Haliax é capaz de tornar sua fala mais persuasiva, de modo que se torna mais fácil não apenas o ouvirem, como também aceitarem suas ideias.

    Nome: Fúria
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10 e Inteligência 22
    Dano | Resistência: Até 150 no primeiro turno. 45 nos demais
    Custo de Mana: 1 de mana para um de dano, com mínimo de 55. 45 para manter
    Duração | Tipo: Até três turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (“Vocês irão pagar”)
    Efeito: Buff complexo de Destreza e Buff complexo de Agilidade
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: O ápice do aprimoramento físico do Homunculae, que ao proferir as palavras de fúria, é capaz de dissipar interna e externamente uma elevada quantidade de mana que o envolve. Visualmente, o corpo se torna coberto por uma camada azulada em formato de urso que não apresenta qualquer finalidade protetora. Todavia, a mana é capaz de estimular ao máximo sua musculatura, o que o torna mais preciso, ágil e até mesmo capaz de realizar golpes mais intensos.

    Nome: Fica frio aí
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 180 de dano
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano. Mínimo de 45. 40 para manter.
    Duração | Tipo: Até três turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Contrair o braço e esticá-lo em direção ao alvo)
    Efeito: Propriedade elemental gelo e Aprisionamento
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de mana.
    Descrição: Controlando a própria mana, Haliax é capaz de criar um projétil uma energia gélida a ponto de ser envolto por cristais de gelo. Assim, ao realizar ao contrair o braço e depois esticá-lo na direção do alvo, o projétil se solidifica a é disparado em direção ao alvo, seja uma pessoa ou uma região. Quando o contato acontece, os cristais de gelo se fragmentam, podendo proporcionar até mesmo sangramento, e a energia se dissipa. Nesse momento, uma camada de gelo começa a se formar no alvo atingido, restringindo seus movimentos, podendo até mesmo prendê-lo no chão. Caso a flecha ou o dardo atinjam o solo, será criada naquela área uma região tomada por gelo fino, difícil de ser notado, o que torna o terreno mais escorregadio.
    Interferência Elemental: Gelo: Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.

    Nome: Quer um casaquinho?
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 240 de dano
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano, mínimo de 55. 45 para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (É melhor se agasalhar)
    Efeito: Lentidão e Propriedade elemental gelo
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de mana. Mínimo de 2 turnos.
    Descrição: Ao pronunciar o encantamento, os olhos de Haliax assumem uma tonalidade inteiramente branca, enquanto uma aura gélida começa a ser emanada do seu corpo, que começa a canalizar energia. E assim, ao seu desejo, é capaz de disparar em uma direção a mesma aura congelante que o envolvia. Essa, ao entrar em contato com a pele do alvo, além de causar um dano intenso, também dissipa a sensação de frio, que afeta os músculos dificultando os movimentos, tornando o atingido mais lento, podendo até mesmo causar hipotermia.
    Interferência Elemental: Gelo: Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.

    Nome: Entre dois pontos
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 35 para ativar. 25 para manter
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Realizar um círculo no ar com uma das mãos)
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: -
    Descrição: Uma magia simples, porém nem por isso deixa de ser útil. Ao desenhar um círculo no ar, um portal se abre à sua frente, sendo este conectado com qualquer ponto dentro de um raio de 200 metros. É possível, então, utilizar este portal para se movimentar dentro do limite estipulado, mas também é possível se aproveitar do mesmo para utilizar como um atalho para recuperar objetos.

    Nome: Ops, era segredo?
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 35 para ativar. 25 para manter
    Duração | Tipo: Até dois turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Coçar a cabeça)
    Efeito: Telepatia
    Resfriamento: -
    Descrição: Seja para se comunicar com alguém sem que seja preciso falar, ou até mesmo para entrar dentro da mente de algum alvo para entender o que se passa em seus pensamentos, Haliax utiliza um de seus tiques de coçar a cabeça de forma bagunçada para disparar em sua mente uma quantidade de mana. Através desse estímulo, ao manter um contato visual com uma única pessoa, ele consegue compreender seus pensamentos e até mesmo mandar mensagens através dos mesmos.

    Nome: Elo protetor
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Cura: Até 300
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 ponto de cura. Mínimo de 60
    Duração | Tipo: Imediata. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Passar a mão pela área ferida)
    Efeito: Cura/Regeneração alta e purificação extrema
    Resfriamento: 3 turnos + 1 turno para cada 50 pontos de mana.
    Descrição: Concentrando a própria mana na palma da mão, e a passando sobre qualquer parte ferida do seu corpo ou de algum aliado, Haliax consegue dissipar uma camada de energia que envolve o alvo. Visualmente a mana se concentra assumindo o formato de uma fênix, cuja energia queima à medida que os ferimentos são tratados, o corpo é purificado, e a vitalidade recuperada, quase como se o beneficiário realmente renascesse das cinzas.

    Nome: Arquiteto
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 35 de mana para ativar, 25 para manter.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Esticar o braço e girar o pulso)
    Efeito: Propriedade elemental: gelo
    Resfriamento: -
    Descrição: Uma magia bastante útil e versátil, focada não em causar dano e sim em proporcionar auxílio ao seu conjurador. Para ativá-la, basta que se estique um dos braços, girando o pulso em seguido, para que o elemento começa a ser materializado, podendo assumir diferentes formas, ao desejo do usuário, desde a criação de uma sequência de plataformas congeladas que possa funcionar como uma escada, até mesmo uma rampa de gelo ou então a formação de uma camada de gelo no próprio chão.

    Nome: Tormenta
    Nível: 8
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 210 de dano
    Custo de Mana: 1,5 de mana para 1 de dano. Mínimo de 50. 40 para manter.
    Duração | Tipo: Até três turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (Alguma arma)
    Efeito: Propriedade elemental
    Resfriamento: Para cada 50 pontos de Dano/Resistência que uma habilidade causa/usa, ela recebe 1 turno de CD
    Descrição: Canalizando a energia do próprio elemento através de uma arma (de qualquer tipo) que esteja portando, Haliax é capaz de gerar uma espiral de lâminas congeladas ao redor de um alvo, com um elevado poder cortante. Tal habilidade visa única e exclusivamente causar dilacerações no inimigo, podendo até mesmo diminuir sua temperatura corporal causando hipotermia. Enquanto a magia estiver em andamento, todo o olho do homunculae assume a tonalidade branca, e é possível visualizar uma aura gélida ao redor de si (efeitos narrativos)
    Interferência Elemental: Gelo: Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.


    AUTORAIS LENTAS  [01]

    Nome: Insanidade
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 35 de mana para ativar. 25 para manter.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Lenta
    Componentes: Verbal ("você tem certeza disso?")
    Efeito: Ilusão simples
    Resfriamento: 0
    Descrição: Ao pronunciar as palavras de ativação, Haliax é capaz de implantar dúvida naquele que é alvo de seu encantamento. As palavras, carregas de magia, são capazes de causar uma simples confusão envolvendo o sentido da visão de seu alvo, de modo que ele passa a não ter certeza a respeito do que está vendo, visto que imagens diferentes se formam, de modo que se torna complicado distinguir o que é real e o que é apenas fruto da imaginação.


    AUTORAIS MARCIAIS

    Coloca aqui as habilidades aprovadas.


    Código de Criação:
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ikari
    Espada Juramentada
    [Habilidades] Haliax TJlTogc
    Imagem grande : [Habilidades] Haliax QTrZJNd
    [Habilidades] Haliax TJlTogc
    Imagem grande : [Habilidades] Haliax QTrZJNd
    Nome: Sexto sentido
    Nível: 0
    Requisitos: Percepção 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Sempre funciona. Passiva
    Imunidade elemental: -25% de dano causado pelo elemento gelo e consegue resistir a hipotermia por 2 turnos sem receber dano (sem contar o limite da hipotermia).
    Efeito: +6 / +8 / +10 em Percepção
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: Talvez seja graças aos anos como uma cobaia de experimentos, com tanta concentração de energia percorrendo o seu corpo, abaixando a temperatura interna de seu próprio corpo durante o processo, que foram capazes de aguçar os seus sentidos e, se quebra, oferecer uma certa resistência ao frio. Ou quem sabe por conta do trabalho forçado em laboratórios e salas de pesquisa, sendo sempre obrigado a se atentar a cada detalhe, utilizando não apenas dos cinco sentidos tradicionais, como também da intuição. Seja por um motivo ou pelo outro, Haliax sem dúvida apresenta uma capacidade de compreender o seu entorno mais apurada, conseguindo assim notar o que para muitos passaria despercebido.

    Valor: 80+60 = 140 PC

    Nome: Natureza Oculta
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 45 para ativar, mais 40 por turno para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (g)
    Efeito: Invisibilidade e buff simples de destreza
    Resfriamento: Nulo
    Descrição: Realizando três batidas consecutivas com os dedos indicador e médio na lateral da cabeça, Haliax libera parte de sua própria energia, criando um véu de mana capaz de cobrir a si mesmo e seus itens de forma temporária. Essa camada energética, ao mesmo tempo que oculta sua presença, é capaz de estimular os seus músculos, aumentando assim o seu desempenho.

    Valor: 23+40+4 = 67 PC

    Nome: Toque fantasmagórico
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Absorção: Até 200 de absorção
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano, com mínimo de 55.
    Duração | Tipo: Instantânea. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (M)
    Efeito: Vampirismo Mágico e lentidão
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos absorvidos. Mínimo de 1 turnos.
    Descrição: Envolvendo sua arma com a própria mana, o homunculae é capaz carregá-la de uma maneira incomum, de modo que quando o fio ou ponta da lâmina ou superfície de impacto do seu equipamento entra em contato com a pele de seu alvo, a mesma é capaz de drenar parte da mana do corpo em que encosta, fortalecendo o usuário. Junto a isso, a energia que cobre a arma é capaz de interagir com as células com as quais entra em contato, espalhando-se assim para todo o corpo à medida que torna o corpo do atingido mais lento, como se seus músculos ganhassem um peso extra.

    Valor: 40+40+8 = 88 PC

    Nome: Insanidade
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 35 de mana para ativar. 25 para manter.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("você tem certeza disso?")
    Efeito: Ilusão simples
    Resfriamento: 0
    Descrição: Ao pronunciar as palavras de ativação, Haliax é capaz de implantar dúvida naquele que é alvo de seu encantamento. As palavras, carregas de magia, são capazes de causar uma simples confusão envolvendo o sentido da visão de seu alvo, de modo que ele passa a não ter certeza a respeito do que está vendo, visto que imagens diferentes se formam, de modo que se torna complicado distinguir o que é real e o que é apenas fruto da imaginação.

    Valor: 15+10 = 25 PC
    Ikari
    Personal Area : https://docs.google.com/document/d/1_1t1X84PbFQZ5cgTpmAjNh-HLqiWQQYma9G0de8fq2s/edit?usp=sharing
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5967-tramas-haliax
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Haliax 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Haliax JzjzHuO
    [Habilidades] Haliax 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Haliax JzjzHuO
    Nome: Sexto sentido
    Nível: 0
    Requisitos: Percepção 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Sempre funciona. Passiva
    Imunidade elemental: -25% de dano causado pelo elemento gelo e consegue resistir a hipotermia por 2 turnos sem receber dano (sem contar o limite da hipotermia).
    Efeito: +6 / +8 / +10 em Percepção
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: Talvez seja graças aos anos como uma cobaia de experimentos, com tanta concentração de energia percorrendo o seu corpo, abaixando a temperatura interna de seu próprio corpo durante o processo, que foram capazes de aguçar os seus sentidos e, se quebra, oferecer uma certa resistência ao frio. Ou quem sabe por conta do trabalho forçado em laboratórios e salas de pesquisa, sendo sempre obrigado a se atentar a cada detalhe, utilizando não apenas dos cinco sentidos tradicionais, como também da intuição. Seja por um motivo ou pelo outro, Haliax sem dúvida apresenta uma capacidade de compreender o seu entorno mais apurada, conseguindo assim notar o que para muitos passaria despercebido.

    Valor: 80+60 = 140 PC

    Aprovada.

    Nome: Natureza Oculta
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 45 para ativar, mais 40 por turno para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (g)
    Efeito: Invisibilidade e buff simples de destreza
    Resfriamento: Nulo
    Descrição: Realizando três batidas consecutivas com os dedos indicador e médio na lateral da cabeça, Haliax libera parte de sua própria energia, criando um véu de mana capaz de cobrir a si mesmo e seus itens de forma temporária. Essa camada energética, ao mesmo tempo que oculta sua presença, é capaz de estimular os seus músculos, aumentando assim o seu desempenho.

    Valor: 23+40+4 = 67 PC

    Aprovada.

    Nome: Toque fantasmagórico
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Absorção: Até 200 de absorção
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano, com mínimo de 55.
    Duração | Tipo: Instantânea. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (M)
    Efeito: Vampirismo Mágico e lentidão
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos absorvidos. Mínimo de 1 turnos.
    Descrição: Envolvendo sua arma com a própria mana, o homunculae é capaz carregá-la de uma maneira incomum, de modo que quando o fio ou ponta da lâmina ou superfície de impacto do seu equipamento entra em contato com a pele de seu alvo, a mesma é capaz de drenar parte da mana do corpo em que encosta, fortalecendo o usuário. Junto a isso, a energia que cobre a arma é capaz de interagir com as células com as quais entra em contato, espalhando-se assim para todo o corpo à medida que torna o corpo do atingido mais lento, como se seus músculos ganhassem um peso extra.

    Valor: 40+40+8 = 88 PC

    Aprovada.

    Nome: Insanidade
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 35 de mana para ativar. 25 para manter.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("você tem certeza disso?")
    Efeito: Ilusão simples
    Resfriamento: 0
    Descrição: Ao pronunciar as palavras de ativação, Haliax é capaz de implantar dúvida naquele que é alvo de seu encantamento. As palavras, carregas de magia, são capazes de causar uma simples confusão envolvendo o sentido da visão de seu alvo, de modo que ele passa a não ter certeza a respeito do que está vendo, visto que imagens diferentes se formam, de modo que se torna complicado distinguir o que é real e o que é apenas fruto da imaginação.

    Valor: 15+10 = 25 PC

    Aprovada.
    O Amor
    Ikari
    Espada Juramentada
    [Habilidades] Haliax TJlTogc
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    [Habilidades] Haliax TJlTogc
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    Gostaria de atualizar as seguintes magias para ficarem dentro dos padrões

    Nome: Insanidade
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 35 de mana para ativar. 25 para manter.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Lenta
    Componentes: Verbal ("você tem certeza disso?")
    Efeito: Ilusão simples
    Resfriamento: 0
    Descrição: Ao pronunciar as palavras de ativação, Haliax é capaz de implantar dúvida naquele que é alvo de seu encantamento. As palavras, carregas de magia, são capazes de causar uma simples confusão envolvendo o sentido da visão de seu alvo, de modo que ele passa a não ter certeza a respeito do que está vendo, visto que imagens diferentes se formam, de modo que se torna complicado distinguir o que é real e o que é apenas fruto da imaginação.

    Nome: Toque fantasmagórico
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Absorção: Até 200 de absorção
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano, com mínimo de 55.
    Duração | Tipo: Instantânea. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (M)
    Efeito: Vampirismo Mágico
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos absorvidos. Mínimo de 1 turnos.
    Descrição: Envolvendo sua arma com a própria mana, o homunculae é capaz carregá-la de uma maneira incomum, de modo que quando o fio ou ponta da lâmina ou superfície de impacto do seu equipamento entra em contato com a pele de seu alvo, a mesma é capaz de drenar parte da mana do corpo em que encosta, fortalecendo o usuário.

    Novas magias:

    Nome: Geada
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 90 de dano
    Interferência elemental: Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano. Mínimo de 35
    Duração | Tipo: Imediata. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("O que é isso aí?")
    Efeito: Propriedade Elemental: Gelo
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de dano.
    Descrição: Ao pronunciar as palavras, pequenas agulhas de gelo começam a se formar acima do cenário, todas apontadas para um único ponto. E como uma chuva, os projéteis são disparados em direção a um alvo. As agulhas, ao entrarem em contato com a pele, trazem uma sensação gélida, que pode ser tão intensa que resulta em hipotermia.

    Valor: 25 PC

    Nome: Pele congelada
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 90 de Resistência
    Interferência elemental: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água.
    Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano. Mínimo de 35 e mais 25 para manter
    Duração | Tipo: Até dois turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Propriedade Elemental: Gelo
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de dano.
    Descrição: Ao colidir os dedos indicador e médio duas vezes contra qualquer parte do seu corpo, uma fina camada de mana coberta de gelo começa a se espalhar pelo corpo, funcionando como uma segunda pele ou até mesmo armadura. Uma técnica defensiva, todavia, caso alguém toque essa proteção, irá arcar com as consequências de encostar diretamente em uma superfície com temperatura abaixo de zero, podendo resultar em um frio intenso apesar de não causar dano

    Valor: 25 PC
    Ikari
    Personal Area : https://docs.google.com/document/d/1_1t1X84PbFQZ5cgTpmAjNh-HLqiWQQYma9G0de8fq2s/edit?usp=sharing
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5967-tramas-haliax
    O Amor
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    [Habilidades] Haliax 58neZT0
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    Haliax escreveu:Gostaria de atualizar as seguintes magias para ficarem dentro dos padrões

    Nome: Insanidade
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 35 de mana para ativar. 25 para manter.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Lenta
    Componentes: Verbal ("você tem certeza disso?")
    Efeito: Ilusão simples
    Resfriamento: 0
    Descrição: Ao pronunciar as palavras de ativação, Haliax é capaz de implantar dúvida naquele que é alvo de seu encantamento. As palavras, carregas de magia, são capazes de causar uma simples confusão envolvendo o sentido da visão de seu alvo, de modo que ele passa a não ter certeza a respeito do que está vendo, visto que imagens diferentes se formam, de modo que se torna complicado distinguir o que é real e o que é apenas fruto da imaginação.

    Nome: Toque fantasmagórico
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Absorção: Até 200 de absorção
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano, com mínimo de 55.
    Duração | Tipo: Instantânea. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (M)
    Efeito: Vampirismo Mágico
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos absorvidos. Mínimo de 1 turnos.
    Descrição: Envolvendo sua arma com a própria mana, o homunculae é capaz carregá-la de uma maneira incomum, de modo que quando o fio ou ponta da lâmina ou superfície de impacto do seu equipamento entra em contato com a pele de seu alvo, a mesma é capaz de drenar parte da mana do corpo em que encosta, fortalecendo o usuário.

    Novas magias:

    Nome: Geada
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 90 de dano
    Interferência elemental: Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano. Mínimo de 35
    Duração | Tipo: Imediata. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("O que é isso aí?")
    Efeito: Propriedade Elemental: Gelo
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de dano.
    Descrição: Ao pronunciar as palavras, pequenas agulhas de gelo começam a se formar acima do cenário, todas apontadas para um único ponto. E como uma chuva, os projéteis são disparados em direção a um alvo. As agulhas, ao entrarem em contato com a pele, trazem uma sensação gélida, que pode ser tão intensa que resulta em hipotermia.

    Valor: 25 PC

    Nome: Pele congelada
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 90 de Resistência
    Interferência elemental: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água.
    Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de resistência. Mínimo de 35 e mais 25 para manter
    Duração | Tipo: Até dois turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Propriedade Elemental: Gelo
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de resistência.
    Descrição: Ao colidir os dedos indicador e médio duas vezes contra qualquer parte do seu corpo, uma fina camada de mana coberta de gelo começa a se espalhar pelo corpo, funcionando como uma segunda pele ou até mesmo armadura. Uma técnica defensiva, todavia, caso alguém toque essa proteção, irá arcar com as consequências de encostar diretamente em uma superfície com temperatura abaixo de zero, podendo resultar em um frio intenso apesar de não causar dano.

    Valor: 25 PC

    Aprovadas.
    O Amor
    Ikari
    Espada Juramentada
    [Habilidades] Haliax TJlTogc
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    [Habilidades] Haliax TJlTogc
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    Nome: Analítico
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Percepção 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 35 de mana para ativar, 25 para manter.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Esfregar os olhos)
    Efeito: Perceptiva
    Resfriamento: -
    Descrição: Um bom pesquisador precisa se manter atento a cada detalhe a respeito daquilo que observa que o cerca. Pensando nisso, ao esfregar os olhos com uma ou ambas as mãos, uma corrente de mana se propaga internamente pelo corpo, não com a finalidade de torná-lo mais forte, e sim estimulando os seus sentidos, tornando cada um deles mais aguçado. Nesse momento, uma fina camada de mana também se instala sobre os olhos do usuário, como uma espécie de lente de contato. Graças a isso, além de conseguir enxergar melhor em condições desfavoráveis — como a ausência de luz —, também o torna mais sensível à detecção de assinaturas energéticas.

    Valor: 15+20 = 35

    Nome: Criatura
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 35 no primeiro turno. 25 no segundo
    Custo de Mana: 35 para ativar. 25 para manter
    Duração | Tipo: Até dois turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (“Não, de novo não.”)
    Efeito: Buff complexo de Resistência
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Como um Homunculae, tanto o seu corpo quanto sua mente por anos foram alvos de experimentos, de modo que ao passar do tempo se desenvolveu uma proteção quase natural. Ao proferir as palavras certas, uma elevada concentração de energia envolve tanto o seu corpo, quanto os dois cérebros, protegendo-o por completo.

    Valor: 15+30 = 45

    Nome: Criador
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10 e Inteligência 22
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 35 para ativar. 25 para manter
    Duração | Tipo: Até dois turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (Dois Cérebros -  Homunculae)
    Efeito: Buff complexo de Inteligência
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Ciente de sua anatomia peculiar, Haliax é capaz de controlar o fluxo de mana presente em seu corpo de modo a estimular — por meio de uma pequena descarga de energia —, os dois cérebros presentes em seu corpo. Com isso, não apenas é capaz de apresentar leituras mais precisas do ambiente em menos tempo, como também apresenta uma incrível precisão no momento de conjurar suas próprias magias.

    Valor: 15+30 = 45

    Nome: Certeza de um Pesquisador
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10 e Inteligência 22
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 35 para ativar. 25 para manter
    Duração | Tipo: Até dois turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (“Veja bem…”)
    Efeito: Buff complexo de Carisma
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Pesquisadores, até mesmo os mais peculiares, precisam aprender a expor suas ideias não como invenções absurdas, e sim como projetos realmente viáveis. Desse modo, ao proferir as palavras corretas, impregnadas com uma fração de sua mana, Haliax é capaz de tornar sua fala mais persuasiva, de modo que se torna mais fácil não apenas o ouvirem, como também aceitarem suas ideias.

    Valor: 15+30 = 45

    Nome: Fúria
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10 e Inteligência 22
    Dano | Resistência: Até 150 no primeiro turno. 45 nos demais
    Custo de Mana: 1 de mana para um de dano, com mínimo de 55. 45 para manter
    Duração | Tipo: Até três turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (“Vocês irão pagar”)
    Efeito: Buff complexo de Destreza e Buff complexo de Agilidade
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: O ápice do aprimoramento físico do Homunculae, que ao proferir as palavras de fúria, é capaz de dissipar interna e externamente uma elevada quantidade de mana que o envolve. Visualmente, o corpo se torna coberto por uma camada azulada em formato de urso que não apresenta qualquer finalidade protetora. Todavia, a mana é capaz de estimular ao máximo sua musculatura, o que o torna mais preciso, ágil e até mesmo capaz de realizar golpes mais intensos.

    Valor: 50+30+30 = 110

    Nome: Fica frio aí
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 180 de dano
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano. Mínimo de 45. 40 para manter.
    Duração | Tipo: Até dois turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (Arma)
    Efeito: Propriedade elemental gelo e Aprisionamento
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de mana.
    Descrição: Controlando a própria mana, Haliax é capaz de envolver um dos projéteis de sua besta ou de um arco com uma energia gélida a ponto de gerar cristais de gelo na ponta. Assim, ao realizar o disparo e o projétil atingir seja uma pessoa ou uma região, os cristais se fragmentam, podendo proporcionar até mesmo sangramento, e a energia se dissipa. Nesse momento, uma camada de gelo começa a se formar no alvo atingido, restringindo seus movimentos, podendo até mesmo prendê-lo no chão. Caso a flecha ou o dardo atinjam o solo, será criada naquela área uma região tomada por gelo fino, difícil de ser notado, o que torna o terreno mais escorregadio.
    Interferência Elemental: Gelo: Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.

    Valor: 23+10+25 = 58

    Nome: Quer um casaquinho?
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 240 de dano
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano, mínimo de 55. 45 para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (É melhor se agasalhar)
    Efeito: Lentidão e Propriedade elemental gelo
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de mana. Mínimo de 2 turnos.
    Descrição: Ao pronunciar o encantamento, os olhos de Haliax assumem uma tonalidade inteiramente branca, enquanto uma aura gélida começa a ser emanada do seu corpo, que começa a canalizar energia. E assim, ao seu desejo, é capaz de disparar sobre uma região, a mesma aura congelante que o envolvia. Essa, ao entrar em contato com a pele do alvo, além de causar um dano intenso, também dissipa a sensação de frio, que afeta os músculos dificultando os movimentos, tornando o atingido mais lento, podendo até mesmo causar hipotermia.
    Interferência Elemental: Gelo: Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.

    Valor: 40+10+8 = 58

    Nome: Entre dois pontos
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 35 para ativar. 25 para manter
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Realizar um círculo no ar com uma das mãos)
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: -
    Descrição: Uma magia simples, porém nem por isso deixa de ser útil. Ao desenhar um círculo no ar, um portal se abre à sua frente, sendo este conectado com qualquer ponto dentro de um raio de 200 metros. É possível, então, utilizar este portal para se movimentar dentro do limite estipulado, mas também é possível se aproveitar do mesmo para utilizar como um atalho para recuperar objetos.

    Valor: 15+40= 55

    Nome: Ops, era segredo?
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 35 para ativar. 25 para manter
    Duração | Tipo: Até dois turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Coçar a cabeça)
    Efeito: Telepatia
    Resfriamento: -
    Descrição: Seja para se comunicar com alguém sem que seja preciso falar, ou até mesmo para entrar dentro da mente de algum alvo para entender o que se passa em seus pensamentos, Haliax utiliza um de seus tiques de coçar a cabeça de forma bagunçada para disparar em sua mente uma quantidade de mana. Através desse estímulo, ao manter um contato visual com uma única pessoa, ele consegue compreender seus pensamentos e até mesmo mandar mensagens através dos mesmos.

    Valor: 15+50 = 65

    Nome: Elo protetor
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Cura: Até 300
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 ponto de cura. Mínimo de 60
    Duração | Tipo: Imediata. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Passar a mão pela área ferida)
    Efeito: Cura/Regeneração alta e purificação extrema
    Resfriamento: 3 turnos + 1 turno para cada 50 pontos de mana.
    Descrição: Concentrando a própria mana na palma da mão, e a passando sobre qualquer parte ferida do seu corpo ou de algum aliado, Haliax consegue dissipar uma camada de energia que envolve o alvo. Visualmente a mana se concentra assumindo o formato de uma fênix, cuja energia queima à medida que os ferimentos são tratados, o corpo é purificado, e a vitalidade recuperada, quase como se o beneficiário realmente renascesse das cinzas.

    Valor: 50+30+40 = 120

    Nome: Arquiteto
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 35 de mana para ativar, 25 para manter.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Esticar o braço e girar o pulso)
    Efeito: Propriedade elemental: gelo
    Resfriamento: -
    Descrição: Uma magia bastante útil e versátil, focada não em causar dano e sim em proporcionar auxílio ao seu conjurador. Para ativá-la, basta se estique um dos braços, girando o pulso em seguido, para que o elemento começa a ser materializado, podendo assumir diferentes formas, ao desejo do usuário, desde a criação de uma sequência de plataformas congeladas que possa funcionar como uma escada, até mesmo uma rampa de gelo ou então a formação de uma camada de gelo no próprio chão.

    Valor: 15+10 = 25
    Ikari
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    [Habilidades] Haliax 58neZT0
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    Nome: Analítico
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Percepção 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 35 de mana para ativar, 25 para manter.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Esfregar os olhos)
    Efeito: Perceptiva
    Resfriamento: -
    Descrição: Um bom pesquisador precisa se manter atento a cada detalhe a respeito daquilo que observa que o cerca. Pensando nisso, ao esfregar os olhos com uma ou ambas as mãos, uma corrente de mana se propaga internamente pelo corpo, não com a finalidade de torná-lo mais forte, e sim estimulando os seus sentidos, tornando cada um deles mais aguçado. Nesse momento, uma fina camada de mana também se instala sobre os olhos do usuário, como uma espécie de lente de contato. Graças a isso, além de conseguir enxergar melhor em condições desfavoráveis — como a ausência de luz —, também o torna mais sensível à detecção de assinaturas energéticas.

    Valor: 15+20 = 35

    Aprovada.

    Nome: Criatura
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 35 no primeiro turno. 25 no segundo
    Custo de Mana: 35 para ativar. 25 para manter
    Duração | Tipo: Até dois turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (“Não, de novo não.”)
    Efeito: Buff complexo de Resistência
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Como um Homunculae, tanto o seu corpo quanto sua mente por anos foram alvos de experimentos, de modo que ao passar do tempo se desenvolveu uma proteção quase natural. Ao proferir as palavras certas, uma elevada concentração de energia envolve tanto o seu corpo, quanto os dois cérebros, protegendo-o por completo.

    Valor: 15+30 = 45

    Aprovada.

    Nome: Criador
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10 e Inteligência 22
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 35 para ativar. 25 para manter
    Duração | Tipo: Até dois turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (Dois Cérebros -  Homunculae)
    Efeito: Buff complexo de Inteligência
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Ciente de sua anatomia peculiar, Haliax é capaz de controlar o fluxo de mana presente em seu corpo de modo a estimular — por meio de uma pequena descarga de energia —, os dois cérebros presentes em seu corpo. Com isso, não apenas é capaz de apresentar leituras mais precisas do ambiente em menos tempo, como também apresenta uma incrível precisão no momento de conjurar suas próprias magias.

    Valor: 15+30 = 45

    Aprovada.

    Nome: Certeza de um Pesquisador
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10 e Inteligência 22
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 35 para ativar. 25 para manter
    Duração | Tipo: Até dois turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (“Veja bem…”)
    Efeito: Buff complexo de Carisma
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Pesquisadores, até mesmo os mais peculiares, precisam aprender a expor suas ideias não como invenções absurdas, e sim como projetos realmente viáveis. Desse modo, ao proferir as palavras corretas, impregnadas com uma fração de sua mana, Haliax é capaz de tornar sua fala mais persuasiva, de modo que se torna mais fácil não apenas o ouvirem, como também aceitarem suas ideias.

    Valor: 15+30 = 45

    Aprovada.

    Nome: Fúria
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10 e Inteligência 22
    Dano | Resistência: Até 150 no primeiro turno. 45 nos demais
    Custo de Mana: 1 de mana para um de dano, com mínimo de 55. 45 para manter
    Duração | Tipo: Até três turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (“Vocês irão pagar”)
    Efeito: Buff complexo de Destreza e Buff complexo de Agilidade
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: O ápice do aprimoramento físico do Homunculae, que ao proferir as palavras de fúria, é capaz de dissipar interna e externamente uma elevada quantidade de mana que o envolve. Visualmente, o corpo se torna coberto por uma camada azulada em formato de urso que não apresenta qualquer finalidade protetora. Todavia, a mana é capaz de estimular ao máximo sua musculatura, o que o torna mais preciso, ágil e até mesmo capaz de realizar golpes mais intensos.

    Valor: 50+30+30 = 110

    Aprovada.

    Nome: Fica frio aí
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 180 de dano
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano. Mínimo de 45. 40 para manter.
    Duração | Tipo: Até dois turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (Arma)
    Efeito: Propriedade elemental gelo e Aprisionamento
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de mana.
    Descrição: Controlando a própria mana, Haliax é capaz de envolver um dos projéteis de sua besta ou de um arco com uma energia gélida a ponto de gerar cristais de gelo na ponta. Assim, ao realizar o disparo e o projétil atingir seja uma pessoa ou uma região, os cristais se fragmentam, podendo proporcionar até mesmo sangramento, e a energia se dissipa. Nesse momento, uma camada de gelo começa a se formar no alvo atingido, restringindo seus movimentos, podendo até mesmo prendê-lo no chão. Caso a flecha ou o dardo atinjam o solo, será criada naquela área uma região tomada por gelo fino, difícil de ser notado, o que torna o terreno mais escorregadio.
    Interferência Elemental: Gelo: Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.

    Valor: 23+10+25 = 58

    Nome: Quer um casaquinho?
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 240 de dano
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano, mínimo de 55. 45 para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (É melhor se agasalhar)
    Efeito: Lentidão e Propriedade elemental gelo
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de mana. Mínimo de 2 turnos.
    Descrição: Ao pronunciar o encantamento, os olhos de Haliax assumem uma tonalidade inteiramente branca, enquanto uma aura gélida começa a ser emanada do seu corpo, que começa a canalizar energia. E assim, ao seu desejo, é capaz de disparar em uma direção a mesma aura congelante que o envolvia. Essa, ao entrar em contato com a pele do alvo, além de causar um dano intenso, também dissipa a sensação de frio, que afeta os músculos dificultando os movimentos, tornando o atingido mais lento, podendo até mesmo causar hipotermia.
    Interferência Elemental: Gelo: Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.

    Valor: 40+10+8 = 58

    Aprovada.

    Nome: Entre dois pontos
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 35 para ativar. 25 para manter
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Realizar um círculo no ar com uma das mãos)
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: -
    Descrição: Uma magia simples, porém nem por isso deixa de ser útil. Ao desenhar um círculo no ar, um portal se abre à sua frente, sendo este conectado com qualquer ponto dentro de um raio de 200 metros. É possível, então, utilizar este portal para se movimentar dentro do limite estipulado, mas também é possível se aproveitar do mesmo para utilizar como um atalho para recuperar objetos.

    Valor: 15+40= 55

    Aprovada.

    Nome: Ops, era segredo?
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 35 para ativar. 25 para manter
    Duração | Tipo: Até dois turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Coçar a cabeça)
    Efeito: Telepatia
    Resfriamento: -
    Descrição: Seja para se comunicar com alguém sem que seja preciso falar, ou até mesmo para entrar dentro da mente de algum alvo para entender o que se passa em seus pensamentos, Haliax utiliza um de seus tiques de coçar a cabeça de forma bagunçada para disparar em sua mente uma quantidade de mana. Através desse estímulo, ao manter um contato visual com uma única pessoa, ele consegue compreender seus pensamentos e até mesmo mandar mensagens através dos mesmos.

    Valor: 15+50 = 65

    Aprovada.

    Nome: Elo protetor
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Cura: Até 300
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 ponto de cura. Mínimo de 60
    Duração | Tipo: Imediata. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Passar a mão pela área ferida)
    Efeito: Cura/Regeneração alta e purificação extrema
    Resfriamento: 3 turnos + 1 turno para cada 50 pontos de mana.
    Descrição: Concentrando a própria mana na palma da mão, e a passando sobre qualquer parte ferida do seu corpo ou de algum aliado, Haliax consegue dissipar uma camada de energia que envolve o alvo. Visualmente a mana se concentra assumindo o formato de uma fênix, cuja energia queima à medida que os ferimentos são tratados, o corpo é purificado, e a vitalidade recuperada, quase como se o beneficiário realmente renascesse das cinzas.

    Valor: 50+30+40 = 120

    Aprovada.

    Nome: Arquiteto
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 35 de mana para ativar, 25 para manter.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Esticar o braço e girar o pulso)
    Efeito: Propriedade elemental: gelo
    Resfriamento: -
    Descrição: Uma magia bastante útil e versátil, focada não em causar dano e sim em proporcionar auxílio ao seu conjurador. Para ativá-la, basta que se estique um dos braços, girando o pulso em seguido, para que o elemento começa a ser materializado, podendo assumir diferentes formas, ao desejo do usuário, desde a criação de uma sequência de plataformas congeladas que possa funcionar como uma escada, até mesmo uma rampa de gelo ou então a formação de uma camada de gelo no próprio chão.

    Valor: 15+10 = 25

    Aprovada.[/quote]
    O Amor
    Ikari
    Espada Juramentada
    [Habilidades] Haliax TJlTogc
    Imagem grande : [Habilidades] Haliax QTrZJNd
    [Habilidades] Haliax TJlTogc
    Imagem grande : [Habilidades] Haliax QTrZJNd
    Gostaria de refazer as magias abaixo:

    Nome: Fica frio aí
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 180 de dano
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano. Mínimo de 45. 40 para manter.
    Duração | Tipo: Até três turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Contrair o braço e esticá-lo em direção ao alvo)
    Efeito: Propriedade elemental gelo e Aprisionamento
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de mana.
    Descrição: Controlando a própria mana, Haliax é capaz de criar um projétil uma energia gélida a ponto de ser envolto por cristais de gelo. Assim, ao realizar ao contrair o braço e depois esticá-lo na direção do alvo, o projétil se solidifica a é disparado em direção ao alvo, seja uma pessoa ou uma região. Quando o contato acontece, os cristais de gelo se fragmentam, podendo proporcionar até mesmo sangramento, e a energia se dissipa. Nesse momento, uma camada de gelo começa a se formar no alvo atingido, restringindo seus movimentos, podendo até mesmo prendê-lo no chão. Caso a flecha ou o dardo atinjam o solo, será criada naquela área uma região tomada por gelo fino, difícil de ser notado, o que torna o terreno mais escorregadio.
    Interferência Elemental: Gelo: Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.

    Valor: 23+10+25 = 58

    Nome: Toque fantasmagórico
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Absorção: Até 200 de absorção
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano, com mínimo de 55.
    Duração | Tipo: Instantânea. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Fazer um círculo completo com o braço diante do corpo)
    Efeito: Vampirismo Mágico e Propriedade elemental
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos absorvidos. Mínimo de 1 turnos.
    Descrição: Ao realizar o movimento adequado, seja portando uma arma em mãos ou não, o homunculae começa a dissipar parte de sua energia elemental pelo ambiente até alcançar o ponto chave, no qual a mana irá se concentrar, conseguindo até mesmo abaixar levemente a temperatura e formar pequenas partículas de gelo. Porém essa não é a verdadeira natureza dessa técnica, acontece que quando as partículas são formadas em um ponto específico, ao redor de um único alvo, elas são capazes de reagir com a sua energia mágica, drenando-a enquanto transfere para o usuário. Essa técnica não é capaz de causar qualquer tipo de dano físico direto, porém pode levar ao cansaço devido ao roubo de mana e também desconforto, por conta da baixa temperatura.

    Valor: 40+40+10 = 90 PC

    Gostaria também de criar a seguinte magia:

    Nome: Tormenta
    Nível: 8
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 210 de dano
    Custo de Mana: 1,5 de mana para 1 de dano. Mínimo de 50. 40 para manter.
    Duração | Tipo: Até três turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (Alguma arma)
    Efeito: Propriedade elemental
    Resfriamento: Para cada 50 pontos de Dano/Resistência que uma habilidade causa/usa, ela recebe 1 turno de CD
    Descrição: Canalizando a energia do próprio elemento através de uma arma (de qualquer tipo) que esteja portando, Haliax é capaz de gerar uma espiral de lâminas congeladas ao redor de um alvo, com um elevado poder cortante. Tal habilidade visa única e exclusivamente causar dilacerações no inimigo, podendo até mesmo diminuir sua temperatura corporal causando hipotermia. Enquanto a magia estiver em andamento, todo o olho do homunculae assume a tonalidade branca, e é possível visualizar uma aura gélida ao redor de si (efeitos narrativos)
    Interferência Elemental: Gelo: Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.

    Valor: 25+10= 35
    Ikari
    Personal Area : https://docs.google.com/document/d/1_1t1X84PbFQZ5cgTpmAjNh-HLqiWQQYma9G0de8fq2s/edit?usp=sharing
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5967-tramas-haliax
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Haliax 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Haliax JzjzHuO
    [Habilidades] Haliax 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Haliax JzjzHuO
    Haliax escreveu:
    Gostaria de refazer as magias abaixo:

    Nome: Fica frio aí
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 180 de dano
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano. Mínimo de 45. 40 para manter.
    Duração | Tipo: Até três turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Contrair o braço e esticá-lo em direção ao alvo)
    Efeito: Propriedade elemental gelo e Aprisionamento
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de mana.
    Descrição: Controlando a própria mana, Haliax é capaz de criar um projétil uma energia gélida a ponto de ser envolto por cristais de gelo. Assim, ao realizar ao contrair o braço e depois esticá-lo na direção do alvo, o projétil se solidifica a é disparado em direção ao alvo, seja uma pessoa ou uma região. Quando o contato acontece, os cristais de gelo se fragmentam, podendo proporcionar até mesmo sangramento, e a energia se dissipa. Nesse momento, uma camada de gelo começa a se formar no alvo atingido, restringindo seus movimentos, podendo até mesmo prendê-lo no chão. Caso a flecha ou o dardo atinjam o solo, será criada naquela área uma região tomada por gelo fino, difícil de ser notado, o que torna o terreno mais escorregadio.
    Interferência Elemental: Gelo: Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.

    Valor: 23+10+25 = 58

    Nome: Toque fantasmagórico
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Absorção: Até 200 de absorção
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano, com mínimo de 55.
    Duração | Tipo: Instantânea. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Fazer um círculo completo com o braço diante do corpo)
    Efeito: Vampirismo Mágico e Propriedade elemental
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos absorvidos. Mínimo de 1 turnos.
    Descrição: Ao realizar o movimento adequado, seja portando uma arma em mãos ou não, o homunculae começa a dissipar parte de sua energia elemental pelo ambiente até alcançar o ponto chave, no qual a mana irá se concentrar, conseguindo até mesmo abaixar levemente a temperatura e formar pequenas partículas de gelo. Porém essa não é a verdadeira natureza dessa técnica, acontece que quando as partículas são formadas em um ponto específico, ao redor de um único alvo, elas são capazes de reagir com a sua energia mágica, drenando-a enquanto transfere para o usuário. Essa técnica não é capaz de causar qualquer tipo de dano físico direto, porém pode levar ao cansaço devido ao roubo de mana e também desconforto, por conta da baixa temperatura.

    Valor: 40+40+10 = 90 PC

    Gostaria também de criar a seguinte magia:

    Nome: Tormenta
    Nível: 8
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 210 de dano
    Custo de Mana: 1,5 de mana para 1 de dano. Mínimo de 50. 40 para manter.
    Duração | Tipo: Até três turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (Alguma arma)
    Efeito: Propriedade elemental
    Resfriamento: Para cada 50 pontos de Dano/Resistência que uma habilidade causa/usa, ela recebe 1 turno de CD
    Descrição: Canalizando a energia do próprio elemento através de uma arma (de qualquer tipo) que esteja portando, Haliax é capaz de gerar uma espiral de lâminas congeladas ao redor de um alvo, com um elevado poder cortante. Tal habilidade visa única e exclusivamente causar dilacerações no inimigo, podendo até mesmo diminuir sua temperatura corporal causando hipotermia. Enquanto a magia estiver em andamento, todo o olho do homunculae assume a tonalidade branca, e é possível visualizar uma aura gélida ao redor de si (efeitos narrativos)
    Interferência Elemental: Gelo: Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.

    Valor: 25+10= 35

    Aprovadas.
    O Amor
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