Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
Ágape
[Habilidades] Kotramm - Postado Qui Fev 10, 2022 11:17 am
Kotramm
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Kotramm
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Nome: Genialidade nata
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Forja
Descrição: Kotramm foi a primeira de sua família em gerações a despertar os antigos dons da forja, e por muito pouco não tornou-se a mais jovem anã de Krun a atingir o título de grã-mestre na guilda dos ferreiros. Não apenas isso, os trabalhos da jovem são reconhecidos e tudo isso vem de uma genialidade com a qual a pequena nasceu. Muito antes de ser treinada apropriadamente ela já demonstrava um talento incrível em diversas áreas da metalurgia, e o treino veio apenas para lapidar e consolidar seu dom.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
AUTORAIS IMEDIATAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS LENTAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Última edição por Ágape em Ter Mar 08, 2022 12:32 pm, editado 3 vez(es)
Kotramm
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Kotramm - Postado Dom Mar 06, 2022 4:02 am
Nome: Genialidade nata
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Forja
Descrição: Kotramm foi a primeira de sua família em gerações a despertar os antigos dons da forja, e por muito pouco não tornou-se a mais jovem anã de Krun a atingir o título de grã-mestre na guilda dos ferreiros. Não apenas isso, os trabalhos da jovem são reconhecidos e tudo isso vem de uma genialidade com a qual a pequena nasceu. Muito antes de ser treinada apropriadamente ela já demonstrava um talento incrível em diversas áreas da metalurgia, e o treino veio apenas para lapidar e consolidar seu dom.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
Custo: 80 PC
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Forja
Descrição: Kotramm foi a primeira de sua família em gerações a despertar os antigos dons da forja, e por muito pouco não tornou-se a mais jovem anã de Krun a atingir o título de grã-mestre na guilda dos ferreiros. Não apenas isso, os trabalhos da jovem são reconhecidos e tudo isso vem de uma genialidade com a qual a pequena nasceu. Muito antes de ser treinada apropriadamente ela já demonstrava um talento incrível em diversas áreas da metalurgia, e o treino veio apenas para lapidar e consolidar seu dom.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
Custo: 80 PC
Ágape
Re: [Habilidades] Kotramm - Postado Seg Mar 07, 2022 11:29 am
Kotramm escreveu:Nome: Genialidade nata
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Forja
Descrição: Kotramm foi a primeira de sua família em gerações a despertar os antigos dons da forja, e por muito pouco não tornou-se a mais jovem anã de Krun a atingir o título de grã-mestre na guilda dos ferreiros. Não apenas isso, os trabalhos da jovem são reconhecidos e tudo isso vem de uma genialidade com a qual a pequena nasceu. Muito antes de ser treinada apropriadamente ela já demonstrava um talento incrível em diversas áreas da metalurgia, e o treino veio apenas para lapidar e consolidar seu dom.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
Custo: 80 PC
Parcialmente aprovada. Sua técnica está correta, todavia a conta não se encontra com os PC's necessários. Sendo assim, quando esses forem acrescentados favor entrar em contato para a técnica seja acrescentada ao informativo.
Conteúdo patrocinado
Re: [Habilidades] Kotramm - Postado
|
|