• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [RP 18+] Dance With Me EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [RP 18+] Dance With Me EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [RP 18+] Dance With Me EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [RP 18+] Dance With Me EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [RP 18+] Dance With Me EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [RP 18+] Dance With Me EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [RP 18+] Dance With Me EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [RP 18+] Dance With Me EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [RP 18+] Dance With Me EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [RP 18+] Dance With Me EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [RP 18+] Dance With Me EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [RP 18+] Dance With Me EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [RP 18+] Dance With Me EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [RP 18+] Dance With Me EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [RP 18+] Dance With Me EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [RP 18+] Dance With Me EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [RP 18+] Dance With Me EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [RP 18+] Dance With Me EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [RP 18+] Dance With Me EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [RP 18+] Dance With Me EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Ducado de Aur

    Hekpa
    Servo
    [RP 18+] Dance With Me Wn7hImi
    Imagem grande : [RP 18+] Dance With Me M2qijpR
    [RP 18+] Dance With Me Wn7hImi
    Imagem grande : [RP 18+] Dance With Me M2qijpR
    Dance With Me
    "clothes off"
    Esta é uma RP fechada entre Damian Wayne e Sones Glanklik. Se passa durante o mês de Ily, no ano 291 E.R., quando a menina ainda morava no castelo de Aur. Sones marca para encontrar-se com Damian para ensiná-lo os princípios básicos da medicina, para que, quando ela fosse embora, Nasira ainda tivesse alguém de confiança para tratar de seus ferimentos.
    「R」
    Hekpa
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Damian Wayne
    Servo
    [RP 18+] Dance With Me 100x100
    Imagem grande : [RP 18+] Dance With Me 550x160
    [RP 18+] Dance With Me 100x100
    Imagem grande : [RP 18+] Dance With Me 550x160

    Son of the

    Demon


    Sabendo que Sones iria sair da mansão e começar a viver sua própria vida, Damian não pode deixar de se sentir um pouco triste  pela partida de uma das únicas duas pessoas em que mostrava mais seu verdadeiro eu, sem os sorrisos falsos e corteses que era obrigado a mostrar como um mordomo, nem a educação e os modos rígidos e exemplares exigidos por sua função.  

    Suspirando consigo mesmo e decidindo que não ganharia nada pensando nessas coisas agora,  a fada andou até as estantes de livros que tinha no quarto e pegou dois deles, os levando até a cama para estudar enquanto esperava que Sones chegasse para lhe ensinar o que ela sabia sobre cura e medicina.

    —  Runas, runas, runas...Como as ler mais rapidamente? — Olhando para os dois livros a sua frente,  um o grimório de cura que a Duquesa havia comprado há algum tempo para seu uso e o outro um livro dicionário sobre as runas e seus diversos significados, o mordomo não pode deixar de lembrar da época em que havia começado a pensar consigo mesmo sobre o que poderia fazer para acelerar seu progresso na sua velocidade de leitura e então havia chegado à conclusão que conhecer as runas mais profundamente era o primeiro passo  para conseguir acelerar a leitura.

    Cada runa pode ter centenas de significados,  mas,  se olhar com atenção, percebe-se que esses significado estão ocultos em pequenas diferenças entre as runas,  uma maior curva de uma runa de  Cura, pode a transformar em uma runa de Veneno.

    Lendo em voz alta as palavras do livro,  o mordomo não pode deixar de assentir para si mesmo em concordância, lembrando da vez que seu feitiço havia feito algo completamente diferente por causa de uma pequena diferença na runa que ele não havia notado até mais tarde.

    Hmm,  então com uma curva para cima significa شفاء  —  Olhando a runa no livro dicionário e comparando com o que estava escrito no grimório, o jovem notou que ao contrário de outras runas que estavam no dicionário, aquela que significava cura era idêntica a do grimório até os mínimos detalhes, o que significava que, para o efeito que ele desejava com o grimório de cura, ele tinha que decorar aquela palavra e o formato dela perfeitamente antes de o criar em sua mente e executar o feitiço, qualquer pequena diferença causaria a falha em sua magia como já havia ocorrido antes.


    Ainda feliz com seu pequeno avanço em sua pesquisa para tornar sua leitura do grimório mais rápida e eficiente, Damian tirou os olhos do livro para fitar a garota que entrava em seu quarto e sorria para Sones enquanto se levantava.

    Podemos começar? — Antes mesmo que ela pudesse responder, o mordomo começava a tirar a roupa, retirando o smoking que sempre usava e o dobrando com gentileza antes de o colocar no criado mudo ao lado da cama e em seguida tirando as calças e da mesma forma as dobrando, até ficar somente de roupa íntima antes de se virar para a garota a sua frente com um sorriso travesso nos lábios.

    — Precise que eu tire esse também?

    Treino de Grimório

    Informações:


    Damian Wayne
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Não podes responder a tópicos