Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Ducado de Arkanatus
Azrael
Imagem grande :
Imagem grande :
[RP-FB - FECHADA] O PLANO DE GOVERNO - Postado Qui Jan 13, 2022 5:18 pm
O PLANO DE GOVERNO
AZRAEL
ARQUIDUCADO DE OSTAGAR
DEI - 330 E.R
DUCADO DE ARKANATUS
Descrição:
Uma nova era se inicia no ducado de Arkanatus, diante disso o novo duque, Azrael em uma madruga reflete em relação a sua importância para aquele lugar e por assim, começa a criar o seu plano de governo para fazer aquelas terras prosperarem.
Uma nova era se inicia no ducado de Arkanatus, diante disso o novo duque, Azrael em uma madruga reflete em relação a sua importância para aquele lugar e por assim, começa a criar o seu plano de governo para fazer aquelas terras prosperarem.
Azrael
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-FB - FECHADA] O PLANO DE GOVERNO - Postado Qui Jan 13, 2022 5:24 pm
DEI/330
ARKANATUS
Privado
ARKANATUS
Privado
O PLANO DE GOVERNO
1º ATO
Muita coisa havia mudado em minha vida em um curto espaço de tempo. Ainda me lembro com clareza do dia em que em uma taverna qualquer, ah... saudade daquele lugar sujo, eu buscava por um trabalho e então, me surgiu a chance de capturar o Vintinho. Eu tinha certeza de que era apenas um trabalho e que ia chegar, dominar o vagabundo e então estaria livre para tomar umas cervejas e cantar a música da Dama de Vermelho lá na minha amada taverna. O que eu não contava, bem é que o tal vagabundo fosse a fuça do Yskan’ar e que naquele dia eu me tornaria um rebelde. Pior, jamais imaginaria que eu cresceria tanto junto daquelas pessoas. Ah... o tio da armadura era muito gente boa, me ensinou muita coisa neste tempo, praticamente se tornou o meu mestre. Mas de tudo, eu jamais imaginei que teria uma quebrada para chamar de minha. Imagina, o meu próprio ducado.... Venho até com um castelo. O mundo das muitas voltas, não é?
É verdade que o meu humor um tanto que excêntrico me faz parecer um maluco e talvez eu até tenha alguns parafusos soltos em minha cabeça. Mas, lhe garanto que não sou bobo e muito menos otário. A posição de duque certamente poderia ter subido a minha cabeça, mas não era algo que aconteceria comigo. Como muitos neste ducado, Arkanatus, de que raios eu tirei este nome? Mas como eu dizia, como muitos habitantes deste ducado, eu saí do nada e eu tive uma chance de melhorar de vida e eu saberia que agora era a minha chance de melhorar a vida daquelas pessoas.
Havia acordado cedo naquele dia, o sol sequer havia nascido quando me coloquei a frente da janela dos meus aposentos, de onde eu podia contemplar grande parte das minhas terras. Minha cabeça funcionava a mil por horas, mil ideias de como ajudar aquelas pessoas me surgiam. Não seria um trabalho fácil, tinha que fazer aquelas terras prosperar, mostrar que eu sou um duque do povo, que estou aqui não apenas para meu benefício próprio, mas também para ajudar aquelas pessoas.
Após um longo tempo refletindo diante da janela, sentei-me na cadeira próxima a escrivaninha e já com uma caneta em mãos e um pergaminho, começava a traçar o que chamei de plano de governo Azrael, onde em alguns tópicos passei a listar as prioridades que aquele lugar necessitava. Era preciso aumentar o comércio, criar universidade, uma casa de armas, assim como também moradias de qualidade para aquelas pessoas. Ah sim, também eu precisava de uma equipe para me auxiliar, assim como aumentar as forças militares, afinal, além de estar pronto para proteger o meu ducado, deveria estar pronto para apoiar a arquiduquesa e retribuir a confiança que teve em minha pessoa.
Eu também havia aberto a porta dos meus reinos aos rebeldes, mas também eu não fecharia o meu lugar em um recanto apenas para os apoiadores da causa. Como eu disse, ali já havia pessoas que moravam por aquelas bandas e elas não ficariam de fora dos benefícios que minha chegada traria para o lugar. O ducado de Arkanatus seriam um lar para qualquer um que o adotasse e estivesse disposto a trabalhar para ela crescer, seja este vindo de terras longínquas, ou apenas do ducado ao lado.
Além de pensar no povo, no meu plano de governo também coloquei em meus tópicos a necessidade de me aproximar dos nobres locais, fazer deles meus apoiadores e assim conseguir que me ajudem a fazer nossas terras prosperarem. Por isso, tendo já realizado um estudo anterior das famílias que ali habitavam, preparei duas cartas e direcionei para que um dos meus servos os levasse a duas importantes famílias, os convidando para um jantar, que também serviria como reunião em meu castelo, o qual eu tinha preferência por chamar de fortaleza. Ah sim... Também tinha planos para fazer um grande baile, onde todos seriam convidados, mas para isso... Bem, falaremos em uma outra ocasião e me perdoem, mas eu tenho muito trabalho a fazer, então vou me encerrando por aqui e continuar com o meu plano de governo.