Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Área de Tramas :: Solicitação de Tramas
Kaon
Imagem grande :
Imagem grande :
[Tramas] Artorias - Postado Ter Jan 11, 2022 11:13 am
Artorias
Informativo de Tramas
Informativo correspondente às tramas de @Artorias
Personal Area: Clique Aqui
Ficha: Clique Aqui
Tramas Ativas (00/02)
Colocar aqui as tramas ativas.
Tramas Concluídas
- Armadura de Artorias:
- 01 - Artorias, quando você ainda é muito novo, ouve das histórias da grande guerra das raças. Um capitulo sangrento da história Samariana, que separou a era dos deuses e a era das raças. Desenvolva em uma RP o momento que o jovem Artorias ouve que tem um navio trazendo restos dessa guerra e descreva a curiosidade deste jovem de xeretar aonde não deve.
02 - O navio chega, Artorias! E você precisa descobrir qual deles que é. Efetue uma OP de dificuldade média investigando isso. Descobrirá que se trata de um dos últimos navios no caís. (Não seja descoberto!) Finalize a OP, ouvindo algo no navio te chamando.
03 - Aquele chamado lhe deixou paranóico. Você deseja descobrir o que te chamou! Então, através de uma quest de nível insano, no cenário pod ou narrada, você deverá entrar furtivamente no navio e buscar a origem dessa voz: E descobrirá! Se trata de uma armadura... Estranha? Ela parece carregar uma estranha aura. A voz dessa armadura interage contigo e se apresentará como Artorias, e contigo, faz a troca: Assuma o nome, e ela te protegerá para sempre.
Se você concordar, poderá receber a especial armadura. Ela carrega um encantamento único que aumenta 200 pontos de redução de dano quando o golpe que for atingir o seu portador for maior do que 300 pontos, e depois, absorve estes pontos da mana ou da estamina de seu senhor. A armadura possuirá de 5 pontos de durabilidade em cada peça e a redução de dano é de 55.
Após isso, saia sem ser descoberto! Ou seja, mas lute e vença.
- Reconstrução da Armadura:
- Olá. Sua trama é Épica e contém 04 passos:
01 - Antes de qualquer coisa, Artorias precisa aprender pelo menos o básico do básico quando se trata de reparo de armaduras. Para isso, maximize a perícia de Ferraria e forje uma peça de armadura, podendo ser de qualquer material e qualquer peça que você quiser. Lembrando que não poderá pedir ajuda nenhuma nesse processo.
02 - Com o conhecimento de forja adquirido, Artorias agora terá que trabalhar em uma forma de fazer com que sua armadura, que não é uma armadura comum, possa ser restaurada quando se quebrar. Para isso, efetue uma DIY fácil para, em primeiro lugar, aprender as técnicas essenciais para se reparar uma armadura normal.
03 - Por mais que existam várias técnicas, nenhumas delas servirá para consertar uma armadura viva. Por isso, Artorias terá que realizar uma jornada em busca de algo que o ajude. Efetue uma viagem até Krun (pode ser utilizando o sistema de viagem normalmente) e então efetue uma quest de dificuldade difícil, em busca de algum mestre forjador que lhe dirá o que deve ser feito, em troca de ajuda com seu último projeto.
04 - O mestre forjador irá, então, lhe dizer que apenas o próprio deus das forjas, Doim, poderia oferecer um encantamento que faria com que a armadura se consertasse, caso fosse completamente destruída. Nesse caso, encontre um local onde a presença do deus possa ser mais sentida, seja em Krun ou qualquer outro local do continente, e efetue uma oração para ele, seguindo a dificuldade normal do sistema.
Caso você consiga efetuar a oração com sucesso, Doim aparecerá até você e então oferecerá o seguinte adendo a sua armadura:Caso a armadura tenha seus pontos de durabilidade reduzidos a zero, ela não quebrará mais. No lugar disso, a peça quebrada irá desaparecer, indo para um local seguro, enquanto será consertada automaticamente. O processo levará cinco turnos para ser concluído e, quando ela for consertada, voltará automaticamente para o corpo de Artorias.
Se você não passar na oração, poderá tentar novamente depois de 15 dias em off.
- Mazá Tate Artorias:
- 01 - Primeiro, Artorias precisa idealizar essa misteriosa arma. Efetue uma RP aonde o personagem deverá alcançar uma visão abstrata disso. Foi uma tartaruga arrotando fogo? Foi um conto sobre um dragão de carapaça impenetrável? Descreva como o personagem descobrirá e terá a ideia.
02 - Segundo, Artorias precisará entender a possibilidade disso ser trabalhado. Como gerar fogo? Através de uma OP difícil, você deverá localizar um método de gerar chamas. Seja uma tropa de dracônicos ou uma solução alternativa, como algum equipamento que gere chamas.
03 - Terceiro, uma vez com as duas coisas somadas, vem a projeção deste objeto. Você deverá upar ferraria e engenharia até o nível 10 e depois, efetuar uma DIY média para o projeto ser feito. Dessa maneira, será possível por em prática.
04 - Uma vez concluído, você deverá efetuar uma RP criando seu "tanque de guerra medieval". Adquiria no mínimo 12 lingotes de aço e efetue a narrativa como se fosse uma forja de armadura/peitoral. Efetue a rolagem e boa sorte no sucesso. Se falhar, pode repetir o processo, mas terá perdido o material. Obtendo sucessos, você terá criado o primeiro 'tanque de guerra'.
Mazá Tate Artorias (Poderoso escudo de Artorias) — Uma grande estrutura metálica se move em meio ao campo de batalha, praticamente imparável. Sua fronte carrega um design intimidante e quando você menos espera, enormes labaredas flamejantes surgem, derretendo poderosos inimigos no processo. O equipamento é extremamente poderoso tanto para edificações quanto contra tropas, mas é extremamente lento. Dano em tropas por unidade: 100. Defesa contra ataques por unidade: 70. Velocidade de movimento por unidade: 2. HP: 200.
Custo para compra do Mazá Tate Artorias após trama concluída: 250 sanarios governamentais e 100 estrutura.
- Nokodrá:
- 01 — Hijikata. O desejo de força é único e válido - e por isso, lhe mostrarei este caminho. Mas ele não… Será fácil. Ascender além da complexidade do Rangdra, apenas uma coisa faz e isso… Isso é o Hua Drakir. Em uma OP média, desenrole sua frustração e compreensão que além disso, somente com poder divino.
02 — Sentir seu rangdra. Captá-lo. Manipulá-lo. Isso parece tão… Comum. Mas tornar-se um com ele parece tão mais difícil. ENTENDER, sua origem parece surreal… Mas os avanços se iniciarão, quando você superar a dificuldade de 40 pontos em conjurar magia. Em uma OP difícil, busque meditar e entender o seu dominio, o seu rangdrá.
03 — Sucesso. Agora você consegue senti-lo fluir como nunca em seu ser. Mas ainda sim… Não chegou ao nível que você queria. Parece exaustivo sustentar essa forma e, ironicamente, será um velho que assistiu toda sua agonia ao longo destes dias que vai se pronunciar.
Seu nome é Kudara. E ele lhe explicará a respeito de uma coisa única: O estado de ‘brasas’, do Hua Drakir. Desenvolva isso numa terceira OP difícil.
04 — Kudara te treinou. Te ensinou tudo que sabe a respeito das brasas. E agora… Parece que tudo é mais óbvio para ti. E é quando Kudara saca de sua benguala, uma katana. E assume sua postura.
Em uma pod de dificuldade insana, enfrente o velho dragão. Ao longo da luta você terá 3 testes de conjurar magia. 30, 35 e 40. Obtendo sucesso nos três, então, você desbloqueará:
Nokodrá — O estado de Brasas. Um tipo de ‘sub-nível’ do Hua Drakir, um pré estagio. Os olhos do draconato passa a ter chamas em sua íris com a cor de sua aura/mana/elemento. Em prática, o Nokodrá trata-se de uma possibilidade de distribuir 9 pontos de atributos, funcionando como buff além do complexo - porém, o jogador é capaz de distribuir tal elevação entre seus atributos, optando por múltiplos buffs simples.
Custo: 100 para ativar. 60 para manter. Pode ser pago tanto com mana quanto e stamina.
CD: 2 turnos + turnos em que Nokodrá esteve ativo.
Tramas Abandonadas
Colocar aqui as tramas abandonadas
- Código de Criação:
- Código:
[b]Objetivos desejados:[/b]
[b]Nível sugerido[/b]: Lendária, Épica, Comum.
[b]Modalidade escolhida:[/b] Fórum ou Campanha
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no diretório de personagens (Link do Diretório). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
Última edição por Kaon em Dom Jan 23, 2022 9:35 pm, editado 1 vez(es)
Artorias
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Artorias - Postado Seg Jan 17, 2022 1:40 pm
Bom dia, gostaria de solicitar a seguinte trama como Trama Concluída.
-------
E a seguinte trama como Trama Ativa
- Armadura de Artorias:
- 01 - Artorias, quando você ainda é muito novo, ouve das histórias da grande guerra das raças. Um capitulo sangrento da história Samariana, que separou a era dos deuses e a era das raças. Desenvolva em uma RP o momento que o jovem Artorias ouve que tem um navio trazendo restos dessa guerra e descreva a curiosidade deste jovem de xeretar aonde não deve.
02 - O navio chega, Artorias! E você precisa descobrir qual deles que é. Efetue uma OP de dificuldade média investigando isso. Descobrirá que se trata de um dos últimos navios no caís. (Não seja descoberto!) Finalize a OP, ouvindo algo no navio te chamando.
03 - Aquele chamado lhe deixou paranóico. Você deseja descobrir o que te chamou! Então, através de uma quest de nível insano, no cenário pod ou narrada, você deverá entrar furtivamente no navio e buscar a origem dessa voz: E descobrirá! Se trata de uma armadura... Estranha? Ela parece carregar uma estranha aura. A voz dessa armadura interage contigo e se apresentará como Artorias, e contigo, faz a troca: Assuma o nome, e ela te protegerá para sempre.
Se você concordar, poderá receber a especial armadura. Ela carrega um encantamento único que aumenta 200 pontos de redução de dano quando o golpe que for atingir o seu portador for maior do que 300 pontos, e depois, absorve estes pontos da mana ou da estamina de seu senhor. A armadura possuirá de 5 pontos de durabilidade em cada peça e a redução de dano é de 55.
Após isso, saia sem ser descoberto! Ou seja, mas lute e vença.
- Código:
[spoiler="Armadura de Artorias"][quote]01 - Artorias, quando você ainda é muito novo, ouve das histórias da grande guerra das raças. Um capitulo sangrento da história Samariana, que separou a era dos deuses e a era das raças. Desenvolva em uma RP o momento que o jovem Artorias ouve que tem um navio trazendo restos dessa guerra e descreva a curiosidade deste jovem de xeretar aonde não deve.
02 - O navio chega, Artorias! E você precisa descobrir qual deles que é. Efetue uma OP de dificuldade média investigando isso. Descobrirá que se trata de um dos últimos navios no caís. (Não seja descoberto!) Finalize a OP, ouvindo algo no navio te chamando.
03 - Aquele chamado lhe deixou paranóico. Você deseja descobrir o que te chamou! Então, através de uma quest de nível insano, no cenário pod ou narrada, você deverá entrar furtivamente no navio e buscar a origem dessa voz: E descobrirá! Se trata de uma armadura... Estranha? Ela parece carregar uma estranha aura. A voz dessa armadura interage contigo e se apresentará como Artorias, e contigo, faz a troca: Assuma o nome, e ela te protegerá para sempre.
Se você concordar, poderá receber a especial armadura. Ela carrega um encantamento único que aumenta 200 pontos de redução de dano quando o golpe que for atingir o seu portador for maior do que 300 pontos, e depois, absorve estes pontos da mana ou da estamina de seu senhor. A armadura possuirá de 5 pontos de durabilidade em cada peça e a redução de dano é de 55.
Após isso, saia sem ser descoberto! Ou seja, mas lute e vença.[/quote][/spoiler]
-------
E a seguinte trama como Trama Ativa
- Mazá Tate Artorias:
- 01 - Primeiro, Artorias precisa idealizar essa misteriosa arma. Efetue uma RP aonde o personagem deverá alcançar uma visão abstrata disso. Foi uma tartaruga arrotando fogo? Foi um conto sobre um dragão de carapaça impenetrável? Descreva como o personagem descobrirá e terá a ideia.
02 - Segundo, Artorias precisará entender a possibilidade disso ser trabalhado. Como gerar fogo? Através de uma OP difícil, você deverá localizar um método de gerar chamas. Seja uma tropa de dracônicos ou uma solução alternativa, como algum equipamento que gere chamas.
03 - Terceiro, uma vez com as duas coisas somadas, vem a projeção deste objeto. Você deverá upar ferraria e engenharia até o nível 10 e depois, efetuar uma DIY média para o projeto ser feito. Dessa maneira, será possível por em prática.
04 - Uma vez concluído, você deverá efetuar uma RP criando seu "tanque de guerra medieval". Adquiria no mínimo 12 lingotes de aço e efetue a narrativa como se fosse uma forja de armadura/peitoral. Efetue a rolagem e boa sorte no sucesso. Se falhar, pode repetir o processo, mas terá perdido o material. Obtendo sucessos, você terá criado o primeiro 'tanque de guerra'.
Mazá Tate Artorias (Poderoso escudo de Artorias) — Uma grande estrutura metálica se move em meio ao campo de batalha, praticamente imparável. Sua fronte carrega um design intimidante e quando você menos espera, enormes labaredas flamejantes surgem, derretendo poderosos inimigos no processo. O equipamento é extremamente poderoso tanto para edificações quanto contra tropas, mas é extremamente lento. Dano em tropas por unidade: 100. Defesa contra ataques por unidade: 70. Velocidade de movimento por unidade: 2. HP: 200.
Custo para compra do Mazá Tate Artorias após trama concluída: 250 sanarios governamentais e 100 estrutura.
- Código:
[spoiler="Mazá Tate Artorias"][quote]01 - Primeiro, Artorias precisa idealizar essa misteriosa arma. Efetue uma RP aonde o personagem deverá alcançar uma visão abstrata disso. Foi uma tartaruga arrotando fogo? Foi um conto sobre um dragão de carapaça impenetrável? Descreva como o personagem descobrirá e terá a ideia.
02 - Segundo, Artorias precisará entender a possibilidade disso ser trabalhado. Como gerar fogo? Através de uma OP difícil, você deverá localizar um método de gerar chamas. Seja uma tropa de dracônicos ou uma solução alternativa, como algum equipamento que gere chamas.
03 - Terceiro, uma vez com as duas coisas somadas, vem a projeção deste objeto. Você deverá upar ferraria e engenharia até o nível 10 e depois, efetuar uma DIY média para o projeto ser feito. Dessa maneira, será possível por em prática.
04 - Uma vez concluído, você deverá efetuar uma RP criando seu "tanque de guerra medieval". Adquiria no mínimo 12 lingotes de aço e efetue a narrativa como se fosse uma forja de armadura/peitoral. Efetue a rolagem e boa sorte no sucesso. Se falhar, pode repetir o processo, mas terá perdido o material. Obtendo sucessos, você terá criado o primeiro 'tanque de guerra'.
Mazá Tate Artorias (Poderoso escudo de Artorias) — Uma grande estrutura metálica se move em meio ao campo de batalha, praticamente imparável. Sua fronte carrega um design intimidante e quando você menos espera, enormes labaredas flamejantes surgem, derretendo poderosos inimigos no processo. O equipamento é extremamente poderoso tanto para edificações quanto contra tropas, mas é extremamente lento. Dano em tropas por unidade: 100. Defesa contra ataques por unidade: 70. Velocidade de movimento por unidade: 2. HP: 200.
Custo para compra do Mazá Tate Artorias após trama concluída: 250 sanarios governamentais e 100 estrutura.[/quote][/spoiler]
Artorias
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Artorias - Postado Seg Jan 17, 2022 1:44 pm
Objetivos desejados: Com seus 20 anos de idade, Hijikata se tornou Artorias, porém, a armadura também pode ser destruída. Eu gostaria de desenvolver algum método para sempre recuperar a 'Armadura de Artorias' quando ela for quebrada, podendo aprender isso até mesmo com o próprio Artorias (armadura), pois ele é uma armadura viva.
Nível sugerido: Comum ou Épica
Nível sugerido: Comum ou Épica
Kaon
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Artorias - Postado Dom Jan 23, 2022 9:32 pm
Artorias escreveu:Objetivos desejados: Com seus 20 anos de idade, Hijikata se tornou Artorias, porém, a armadura também pode ser destruída. Eu gostaria de desenvolver algum método para sempre recuperar a 'Armadura de Artorias' quando ela for quebrada, podendo aprender isso até mesmo com o próprio Artorias (armadura), pois ele é uma armadura viva.
Nível sugerido: Comum ou Épica
Olá. Sua trama é Épica e contém 04 passos:
01 - Antes de qualquer coisa, Artorias precisa aprender pelo menos o básico do básico quando se trata de reparo de armaduras. Para isso, maximize a perícia de Ferraria e forje uma peça de armadura, podendo ser de qualquer material e qualquer peça que você quiser. Lembrando que não poderá pedir ajuda nenhuma nesse processo.
02 - Com o conhecimento de forja adquirido, Artorias agora terá que trabalhar em uma forma de fazer com que sua armadura, que não é uma armadura comum, possa ser restaurada quando se quebrar. Para isso, efetue uma DIY fácil para, em primeiro lugar, aprender as técnicas essenciais para se reparar uma armadura normal.
03 - Por mais que existam várias técnicas, nenhumas delas servirá para consertar uma armadura viva. Por isso, Artorias terá que realizar uma jornada em busca de algo que o ajude. Efetue uma viagem até Krun (pode ser utilizando o sistema de viagem normalmente) e então efetue uma quest de dificuldade difícil, em busca de algum mestre forjador que lhe dirá o que deve ser feito, em troca de ajuda com seu último projeto.
04 - O mestre forjador irá, então, lhe dizer que apenas o próprio deus das forjas, Doim, poderia oferecer um encantamento que faria com que a armadura se consertasse, caso fosse completamente destruída. Nesse caso, encontre um local onde a presença do deus possa ser mais sentida, seja em Krun ou qualquer outro local do continente, e efetue uma oração para ele, seguindo a dificuldade normal do sistema.
Caso você consiga efetuar a oração com sucesso, Doim aparecerá até você e então oferecerá o seguinte adendo a sua armadura:
Caso a armadura tenha seus pontos de durabilidade reduzidos a zero, ela não quebrará mais. No lugar disso, a peça quebrada irá desaparecer, indo para um local seguro, enquanto será consertada automaticamente. O processo levará cinco turnos para ser concluído e, quando ela for consertada, voltará automaticamente para o corpo de Artorias.
Se você não passar na oração, poderá tentar novamente depois de 15 dias em off.
Artorias
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Artorias - Postado Seg Abr 04, 2022 10:27 pm
Olá, gostaria de colocar a trama 'Reconstrução da Armadura' como Trama Concluída. O último passo foi realizado na seguinte RP
Link da RP
Link da RP
- Código:
[spoiler="Reconstrução da Armadura"][quote]Olá. Sua trama é Épica e contém 04 passos:
01 - Antes de qualquer coisa, Artorias precisa aprender pelo menos o básico do básico quando se trata de reparo de armaduras. Para isso, maximize a perícia de Ferraria e forje uma peça de armadura, podendo ser de qualquer material e qualquer peça que você quiser. Lembrando que não poderá pedir ajuda nenhuma nesse processo.
02 - Com o conhecimento de forja adquirido, Artorias agora terá que trabalhar em uma forma de fazer com que sua armadura, que não é uma armadura comum, possa ser restaurada quando se quebrar. Para isso, efetue uma DIY fácil para, em primeiro lugar, aprender as técnicas essenciais para se reparar uma armadura normal.
03 - Por mais que existam várias técnicas, nenhumas delas servirá para consertar uma armadura viva. Por isso, Artorias terá que realizar uma jornada em busca de algo que o ajude. Efetue uma viagem até Krun (pode ser utilizando o sistema de viagem normalmente) e então efetue uma quest de dificuldade difícil, em busca de algum mestre forjador que lhe dirá o que deve ser feito, em troca de ajuda com seu último projeto.
04 - O mestre forjador irá, então, lhe dizer que apenas o próprio deus das forjas, Doim, poderia oferecer um encantamento que faria com que a armadura se consertasse, caso fosse completamente destruída. Nesse caso, encontre um local onde a presença do deus possa ser mais sentida, seja em Krun ou qualquer outro local do continente, e efetue uma oração para ele, seguindo a dificuldade normal do sistema.
Caso você consiga efetuar a oração com sucesso, Doim aparecerá até você e então oferecerá o seguinte adendo a sua armadura:
[quote]Caso a armadura tenha seus pontos de durabilidade reduzidos a zero, ela não quebrará mais. No lugar disso, a peça quebrada irá desaparecer, indo para um local seguro, enquanto será consertada automaticamente. O processo levará cinco turnos para ser concluído e, quando ela for consertada, voltará automaticamente para o corpo de Artorias.[/quote]
Se você não passar na oração, poderá tentar novamente depois de 15 dias em off.[/quote][/spoiler]
Mahi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Artorias - Postado Qui Abr 07, 2022 3:38 am
Atualizado
Artorias
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Artorias - Postado Seg Jun 13, 2022 9:11 pm
Objetivos desejados: Desejo evoluir como Senshi no uso do Rangdra. Quero descobrir e utilizar uma forma superior do Buff Complexo.
Nível sugerido: Épica
Modalidade escolhida: Fórum
Nível sugerido: Épica
Modalidade escolhida: Fórum
Artorias
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Artorias - Postado Qui Jun 23, 2022 7:38 pm
A trama 'Mazá Tate Artorias' foi concluída. Por favor, mover ela para as Tramas Concluídas.
1- https://samaria.forumeiros.com/t5488-rpf-um-dia-frio#65771
2- https://samaria.forumeiros.com/t6590-op-dificil-outras-jeitos-de-usar-o-fogo
3- https://samaria.forumeiros.com/t6674-diy-media-projetando#76814
4- https://samaria.forumeiros.com/t6714-rp-maza-tate-artorias
1- https://samaria.forumeiros.com/t5488-rpf-um-dia-frio#65771
2- https://samaria.forumeiros.com/t6590-op-dificil-outras-jeitos-de-usar-o-fogo
3- https://samaria.forumeiros.com/t6674-diy-media-projetando#76814
4- https://samaria.forumeiros.com/t6714-rp-maza-tate-artorias
Pai de Todos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Artorias - Postado Dom Jun 26, 2022 11:57 pm
01 — Hijikata. O desejo de força é único e válido - e por isso, lhe mostrarei este caminho. Mas ele não… Será fácil. Ascender além da complexidade do Rangdra, apenas uma coisa faz e isso… Isso é o Hua Drakir. Em uma OP média, desenrole sua frustração e compreensão que além disso, somente com poder divino.
02 — Sentir seu rangdra. Captá-lo. Manipulá-lo. Isso parece tão… Comum. Mas tornar-se um com ele parece tão mais difícil. ENTENDER, sua origem parece surreal… Mas os avanços se iniciarão, quando você superar a dificuldade de 40 pontos em conjurar magia. Em uma OP difícil, busque meditar e entender o seu dominio, o seu rangdrá.
03 — Sucesso. Agora você consegue senti-lo fluir como nunca em seu ser. Mas ainda sim… Não chegou ao nível que você queria. Parece exaustivo sustentar essa forma e, ironicamente, será um velho que assistiu toda sua agonia ao longo destes dias que vai se pronunciar.
Seu nome é Kudara. E ele lhe explicará a respeito de uma coisa única: O estado de ‘brasas’, do Hua Drakir. Desenvolva isso numa terceira OP difícil.
04 — Kudara te treinou. Te ensinou tudo que sabe a respeito das brasas. E agora… Parece que tudo é mais óbvio para ti. E é quando Kudara saca de sua benguala, uma katana. E assume sua postura.
Em uma pod de dificuldade insana, enfrente o velho dragão. Ao longo da luta você terá 3 testes de conjurar magia. 30, 35 e 40. Obtendo sucesso nos três, então, você desbloqueará:
Nokodrá — O estado de Brasas. Um tipo de ‘sub-nível’ do Hua Drakir, um pré estagio. Os olhos do draconato passa a ter chamas em sua íris com a cor de sua aura/mana/elemento. Em prática, o Nokodrá trata-se de uma possibilidade de distribuir 9 pontos de atributos, funcionando como buff além do complexo - porém, o jogador é capaz de distribuir tal elevação entre seus atributos, optando por múltiplos buffs simples.
Custo: 100 para ativar. 60 para manter. Pode ser pago tanto com mana quanto e stamina.
CD: 2 turnos + turnos em que Nokodrá esteve ativo.
02 — Sentir seu rangdra. Captá-lo. Manipulá-lo. Isso parece tão… Comum. Mas tornar-se um com ele parece tão mais difícil. ENTENDER, sua origem parece surreal… Mas os avanços se iniciarão, quando você superar a dificuldade de 40 pontos em conjurar magia. Em uma OP difícil, busque meditar e entender o seu dominio, o seu rangdrá.
03 — Sucesso. Agora você consegue senti-lo fluir como nunca em seu ser. Mas ainda sim… Não chegou ao nível que você queria. Parece exaustivo sustentar essa forma e, ironicamente, será um velho que assistiu toda sua agonia ao longo destes dias que vai se pronunciar.
Seu nome é Kudara. E ele lhe explicará a respeito de uma coisa única: O estado de ‘brasas’, do Hua Drakir. Desenvolva isso numa terceira OP difícil.
04 — Kudara te treinou. Te ensinou tudo que sabe a respeito das brasas. E agora… Parece que tudo é mais óbvio para ti. E é quando Kudara saca de sua benguala, uma katana. E assume sua postura.
Em uma pod de dificuldade insana, enfrente o velho dragão. Ao longo da luta você terá 3 testes de conjurar magia. 30, 35 e 40. Obtendo sucesso nos três, então, você desbloqueará:
Nokodrá — O estado de Brasas. Um tipo de ‘sub-nível’ do Hua Drakir, um pré estagio. Os olhos do draconato passa a ter chamas em sua íris com a cor de sua aura/mana/elemento. Em prática, o Nokodrá trata-se de uma possibilidade de distribuir 9 pontos de atributos, funcionando como buff além do complexo - porém, o jogador é capaz de distribuir tal elevação entre seus atributos, optando por múltiplos buffs simples.
Custo: 100 para ativar. 60 para manter. Pode ser pago tanto com mana quanto e stamina.
CD: 2 turnos + turnos em que Nokodrá esteve ativo.
Artorias
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Artorias - Postado Seg Dez 19, 2022 5:45 pm
Mover a trama Nokodrá para 'Tramas Concluídas'.
A Morte
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Artorias - Postado Seg Dez 19, 2022 5:50 pm
Atualizado.
Conteúdo patrocinado
Re: [Tramas] Artorias - Postado
|
|