Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Informativos
O Inverno
Imagem grande :
Imagem grande :
[Tramas] Brahi Modeshàdra - Postado Sex Jan 07, 2022 10:32 am
Brahi Modeshàdra
Informativo de Tramas
Informativo correspondente às tramas de @"Brahi Modeshàdra"
Personal Area: Clique aqui
Ficha: Clique aqui
Tramas Ativas (02/02)
- Espada Amaldiçoada:
01 - Sua trama se passará ao redor dos seus dez anos de idade, Brahi! Nessa RP, você deverá lidar com o seguinte problema: Um vilarejo vizinho, aonde uma grande amiga sua vivia, foi estranhamente atacado. Vocês não possuem notícias. Seus responsáveis não querem deixa-lo ir ao socorro dessa colega, então, passará dias para que você possa ir. Efetue uma RP aonde você chegará neste vilarejo e ele está completamente arruinado.
02 - Uma vez que chegou nesta RP, efetue uma OP investigativa. E você então encontrará essa katana amaldiçoada. Ela está presa no corpo de sua amiga. A bainha está caída não muito ao longe e emana uma energia sombria. Você pode adquirir a katana através dessa OP. Dificuldade média.
03 (BONUS) - Existe um poder oculto e poderoso nessa katana enlouquecedora. Ela absorve seu potencial, mas pode ser convertido em dano, se você souber dominar tais sombras. Através de uma DIY difícil você pode adquirir este conhecimento, aonde Brahi terá de treinar repetidas noites com essa katana para que consiga desenvolver o potencial. Ao conseguir, você sempre poderá dar de dano extra a pontuação que a katana absorveu.
- Yrin da Guerra:
- 1- Você é um draconato, e possui em seu sangue histórico bélico. Brahi precisa primeiro entender o que é a sensação de uma guerra, pois apesar de ter crescido em uma terra sangrenta, o verdadeiro campo de batalha pode ser totalmente distinto. Realize uma Podquest/Narrada Insana onde Brahi terá um combate com alguns Kusanagis que estão se tornando mais hostis e rebeldes pela região de Kin. Será necessário o controle deles. Nessa missão você saberá que alguns Kusanagis estão espalhando influência e caos em Santsubuza, e que a taxa de criminalidade está crescendo. Nessa Podquest, você terá que encontrar um desses Kusanagis, e enfrentá-lo 1x1. Será um combate árduo e difícil. Caso tenha o sucesso, efetue uma rolagem de Arte da Guerra (Inspirar), dificuldade 30. Se obter sucesso, você irá sentir o 'Poder da Guerra', literalmente uma sensação de poder e adrenalina percorrendo seu corpo.
2- Brahi, o que você sentiu foi algo divino. Até mesmo alguns de sua cultura poderiam questionar isso se poderia ser realmente influência de algum dragão ancestral. Mas não... Você não sentiu algo diretamente dracônico, mas muito mais antigo e realmente 'divino', uma sensação não explicável. Para entender mais sobre isso, você precisará maximizar as seguintes perícias: Fé e Milagres e História: Caminho da Montanha (Religião) para saber o que são os Yrins.
3- Com o conhecimento do que são os Yrins. Forças e vontades que estão presentes nas mudanças das eras e nas atitudes dos homens. Efetue uma RP de Oração para o Yrin para ele tentar te escutar. Dificuldade da oração será 18. Caso obtenha sucesso, você irá sentir aquele mesmo sentimento de antes: Poder. A sensação que uma guerra pode lhe oferecer. Se ocorrer falha, poderá tentar novamente outra vez.
4- Brahi, com esse sentimento de poder em você novamente. Você sente que algo está por vir, e para suportar aquele tamanho poder, precisará se provar com feitos. Efetue uma Podquest Pesadelo onde Brahi irá ter que enfrentar uma batalha com no mínimo 500x500 soldados de cada lado, e vencer ela. Terá três tentativas, com a dificuldade padrão, 25. Boa sorte.
Tramas Concluídas
Colocar aqui as tramas concluídas.
Tramas Abandonadas
- Estância de Amagoru:
- 01 - Brahi precisará viajar por toda a Ilha Kin, para descobrir um ponto único em todos os lugares: Um cemitério esquecido de dragões.
Os ossos enormes e perigosos pode esconder inúmeros tipos de problema, e a emanação de sua katana negra, atraí um problema: Um fantasma de um guerreiro dragão caído. Enfrente-o! Essa luta deverá acontecer em uma breve podcast de dificuldade insana.
02 - Vencer o fantasma não necessariamente significará dissipa-lo. Ele vai te reconhecer como um bom guerreiro! E te alertar sobre o perigo de sua katana. Ele lhe alerta que não pode te ensinar enquanto você for controlado pela arma, e ira impor que você a domine. (Cumpra o passo 3 da trama anterior.)
03 - Uma vez que a Katana for dominada, então, ele te ensinará algo importante: Uma estância.
Conhecida como Estância de Amagoru, é uma postura cujo qual o espadachin mantém as pernas bem espaçadas, uma mão estendida na direção de seu oponente e a katana sustentada na altura do próprio rosto, com a ponta direcionada também para o oponente. É considerada uma postura perfeita para ofensivas.
+10 de Acerto com Katanas.
Efeito único: Golpe fantasma
Garante a chance de um rerolagem caso o dado de ataque caia em 1.
Para aprender essa postura, ele exigira de você constante treinamento. E a melhor parte: Ser treinado por um fantasma, diz: Sem descanso, sem comer e nem beber. Vai treinar até masterizar, guri! DIY difícil dos dias de treinamento.
- Código de Criação:
- Código:
[b]Objetivos desejados:[/b]
[b]Nível sugerido[/b]: Lendária, Épica, Comum.
[b]Modalidade escolhida:[/b] Fórum ou Campanha
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no diretório de personagens (Link do Diretório). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
Última edição por A Paz em Ter Mar 15, 2022 1:03 am, editado 1 vez(es)
Convidado
Re: [Tramas] Brahi Modeshàdra - Postado Seg Fev 28, 2022 2:36 am
Registrando as minhas tramas ativas:
- Espada Amaldiçoada:
01 - Sua trama se passará ao redor dos seus dez anos de idade, Brahi! Nessa RP, você deverá lidar com o seguinte problema: Um vilarejo vizinho, aonde uma grande amiga sua vivia, foi estranhamente atacado. Vocês não possuem notícias. Seus responsáveis não querem deixa-lo ir ao socorro dessa colega, então, passará dias para que você possa ir. Efetue uma RP aonde você chegará neste vilarejo e ele está completamente arruinado.
02 - Uma vez que chegou nesta RP, efetue uma OP investigativa. E você então encontrará essa katana amaldiçoada. Ela está presa no corpo de sua amiga. A bainha está caída não muito ao longe e emana uma energia sombria. Você pode adquirir a katana através dessa OP. Dificuldade média.
03 (BONUS) - Existe um poder oculto e poderoso nessa katana enlouquecedora. Ela absorve seu potencial, mas pode ser convertido em dano, se você souber dominar tais sombras. Através de uma DIY difícil você pode adquirir este conhecimento, aonde Brahi terá de treinar repetidas noites com essa katana para que consiga desenvolver o potencial. Ao conseguir, você sempre poderá dar de dano extra a pontuação que a katana absorveu.
- Estância de Amagoru:
- 01 - Brahi precisará viajar por toda a Ilha Kin, para descobrir um ponto único em todos os lugares: Um cemitério esquecido de dragões.
Os ossos enormes e perigosos pode esconder inúmeros tipos de problema, e a emanação de sua katana negra, atraí um problema: Um fantasma de um guerreiro dragão caído. Enfrente-o! Essa luta deverá acontecer em uma breve podcast de dificuldade insana.
02 - Vencer o fantasma não necessariamente significará dissipa-lo. Ele vai te reconhecer como um bom guerreiro! E te alertar sobre o perigo de sua katana. Ele lhe alerta que não pode te ensinar enquanto você for controlado pela arma, e ira impor que você a domine. (Cumpra o passo 3 da trama anterior.)
03 - Uma vez que a Katana for dominada, então, ele te ensinará algo importante: Uma estância.
Conhecida como Estância de Amagoru, é uma postura cujo qual o espadachin mantém as pernas bem espaçadas, uma mão estendida na direção de seu oponente e a katana sustentada na altura do próprio rosto, com a ponta direcionada também para o oponente. É considerada uma postura perfeita para ofensivas.
+10 de Acerto com Katanas.
Efeito único: Golpe fantasma
Garante a chance de um rerolagem caso o dado de ataque caia em 1.
Para aprender essa postura, ele exigira de você constante treinamento. E a melhor parte: Ser treinado por um fantasma, diz: Sem descanso, sem comer e nem beber. Vai treinar até masterizar, guri! DIY difícil dos dias de treinamento.
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Brahi Modeshàdra - Postado Sex Mar 04, 2022 11:07 am
Atualizado.
Convidado
Re: [Tramas] Brahi Modeshàdra - Postado Sáb Mar 05, 2022 10:12 pm
Objetivos desejados: Desejo me tornar o Yrin da Guerra
Nível sugerido: Épica
Substituir a trama da Estância de Amagoru
Feito por Trahyo
Nível sugerido: Épica
Substituir a trama da Estância de Amagoru
Feito por Trahyo
A Morte
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Brahi Modeshàdra - Postado Seg Mar 21, 2022 1:43 pm
Brahi Modeshàdra escreveu:Objetivos desejados: Desejo me tornar o Yrin da Guerra
Nível sugerido: Épica
Substituir a trama da Estância de Amagoru
Sendo feito por Trahyo
1- Você é um draconato, e possui em seu sangue histórico bélico. Brahi precisa primeiro entender o que é a sensação de uma guerra, pois apesar de ter crescido em uma terra sangrenta, o verdadeiro campo de batalha pode ser totalmente distinto. Realize uma Podquest/Narrada Insana onde Brahi terá um combate com alguns Kusanagis que estão se tornando mais hostis e rebeldes pela região de Kin. Será necessário o controle deles. Nessa missão você saberá que alguns Kusanagis estão espalhando influência e caos em Santsubuza, e que a taxa de criminalidade está crescendo. Nessa Podquest, você terá que encontrar um desses Kusanagis, e enfrentá-lo 1x1. Será um combate árduo e difícil. Caso tenha o sucesso, efetue uma rolagem de Arte da Guerra (Inspirar), dificuldade 30. Se obter sucesso, você irá sentir o 'Poder da Guerra', literalmente uma sensação de poder e adrenalina percorrendo seu corpo.
2- Brahi, o que você sentiu foi algo divino. Até mesmo alguns de sua cultura poderiam questionar isso se poderia ser realmente influência de algum dragão ancestral. Mas não... Você não sentiu algo diretamente dracônico, mas muito mais antigo e realmente 'divino', uma sensação não explicável. Para entender mais sobre isso, você precisará maximizar as seguintes perícias: Fé e Milagres e História: Caminho da Montanha (Religião) para saber o que são os Yrins.
3- Com o conhecimento do que são os Yrins. Forças e vontades que estão presentes nas mudanças das eras e nas atitudes dos homens. Efetue uma RP de Oração para o Yrin para ele tentar te escutar. Dificuldade da oração será 18. Caso obtenha sucesso, você irá sentir aquele mesmo sentimento de antes: Poder. A sensação que uma guerra pode lhe oferecer. Se ocorrer falha, poderá tentar novamente outra vez.
4- Brahi, com esse sentimento de poder em você novamente. Você sente que algo está por vir, e para suportar aquele tamanho poder, precisará se provar com feitos. Efetue uma Podquest Pesadelo onde Brahi irá ter que enfrentar uma batalha com no mínimo 500x500 soldados de cada lado, e vencer ela. Terá três tentativas, com a dificuldade padrão, 25. Boa sorte.
Conteúdo patrocinado
Re: [Tramas] Brahi Modeshàdra - Postado