Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
Ágape
[Habilidades] Venuzia - Postado Ter Dez 28, 2021 12:46 am
Venuzia
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Venuzia
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Nome: Encanto.
Requisitos: Acrobacia (10)
Duração | Tipo: Passiva
Efeito: +6 / +8 / +10 em Esquiva.
Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, conforme utilização da passiva.
Descrição: Acostumada a conviver com o perigo, Venuzia teve de aprender a se virar sozinha e rápido. Por conta disso, e dos inúmeros perigos que enfrentou ao longo da vida, possui um tempo de resposta rápido, tornando-a ágil para esquivar de quaisquer situações de perigo. Seu corpo funciona em perfeita sincronia com sua mente, dando suavidade aos seus movimentos.
AUTORAIS IMEDIATAS [07]
Nome: Amante de Aluguel.
Nível: 3
Requisitos: Sedução (10), Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: -x-
Custo de Mana: 20 pontos de mana.
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (O que foi, docinho?)
Efeito: Seduzido.
Resfriamento: 1 turno.
Descrição: Versada na arte da sedução, a fada assassina é capaz de atrair pessoas para seu charme e carisma impecável. Depois de anos de estudo a respeito de posições corporais e maneiras de seduzir uma pessoa, aplicar isso imbuído com magia não é algo tão difícil. Aqueles que são alvos de sua graça costumeiramente comentam que sentem um suave aroma adocicado no ar, mas é impossível dizer se é fruto da magia ou o perfume próprio de Venuzia.
Nome: Diaba.
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto (10), arma em uso (10)
Dano | Resistência: Até 80 lenta e até 48 imediata
Custo de Mana: 1 ponto de mana para 1 ponto de dano. Mínimo de 25.
Duração | Tipo: Até dois turnos, custando +20 pontos para manter.
Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta (22).
Componentes: Material (Arma em uso).
Efeito: Lentidão.
Resfriamento: 1 turno quando imediata e 2 turnos quando lenta.
Descrição: Imbuindo sua lâmina com sua energia, Venuzia é capaz de fazer com que seus inimigos se sintam cada vez mais pesados, mais lentos. É como se um súbito cansaço invadisse o oponente no instante em que a lâmina toca sua pele, roupas ou armadura. Faz com que sua mana flua através do corpo do adversário e se torne dificultosa a locomoção, facilitando, assim, seus futuros ataques.
Nome: Brasa.
Nível: 6
Requisitos: Magia e Oculto (10), Arma de Uso (10)
Dano | Resistência: Até 72 pontos. +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento ar.
Custo de Mana: 143 pontos de mana. +20 pontos para manter.
Duração | Tipo: Até dois turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (Armas de Uso)
Efeito: Elemental: Fogo. (Quando atacando, causa queimadura de 1 grau caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior)
Resfriamento: 2 turnos.
Descrição: Como uma elemental do fogo, Venuzia conseguiu a habilidade de encantar suas armas com suas chamas. Com isso, ela é capaz de encantar espadas, adagas, flechas e todo tipo de armamento em que seja versada. As armas são envoltas por uma chama tão vermelha que parece ter copiado a cor de seus cabelos ruivos.
Nome: Devaneio.
Nível: 7.
Requisitos: Magia e Oculto (10), Furtividade (10)
Dano | Resistência: -x-
Custo de Mana: 40 pontos de mana + 40 pontos para manter.
Duração | Tipo: Até três turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal: É melhor fechar os olhos.
Efeito: Invisibilidade.
Resfriamento: 1 turno.
Descrição: Ocultar a presença é um requisito essencial para qualquer assassino, pois aí mora a arte do assassinato: matar sem ser visto. Venuzia, com o passar dos anos, aprimorou essa técnica, pois nem sempre poderia depender de sua forma diminuta. Recobre o corpo com sua mana, moldando-a para que não seja detectada visualmente, passando facilmente por guardas e perseguidores.
Nome: Incandescente.
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), Afinidade elemental: Fogo.
Dano | Resistência: 180 pontos de dano. +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento ar.
Custo de Mana: 270 pontos de mana + 40 pontos para manter por tuno.
Duração | Tipo: Até três turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual: Acenar com em círculo com as duas mãos e empurrar para frente.
Efeito: Elemental: Fogo. Quando atacando, causa queimadura de 1 grau caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Chamas carmesins saem das mãos de Venuzia, seguindo em direção ao alvo com o formato de uma grande borboleta que o envolve com suas asas. As chamas intensas abraçam o adversário, consumindo seu corpo numa pira incandescente, consumindo o oxigênio ao redor e dificultando a respiração, pois as chamas se concentram, majoritariamente, na cabeça.
Nome: Exílio Fádico.
Nível: 8
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: -x-
Custo de Mana: 45 pontos.
Duração | Tipo: 1 turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal: Aquilo que o fogo toca, tudo purifica.
Efeito: Purificação Extrema.
Resfriamento: 3 turnos.
Descrição: Chamas carmesins envolvem o corpo da fada, como se estivessem a engolindo por inteiro, mas sem de fato queimá-la. Tais chamas, as quais são apenas visuais, purificam seu corpo - pois não passa da materialização física de sua magia -, tirando todo tipo de efeito negativo que estiver assolando Venuzia. Por conta dessa magia que ficou conhecida como a filha das chamas em uma de suas empreitadas.
Nome: Solar.
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Caso utilizada para redução de dano: 180 pontos de redução.
Custo de Mana: 50 pontos + 1,5 de Mana por 1 ponto resistência.
Duração | Tipo: 1 turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual: Bater os calcanhares duas vezes.
Efeito: Navegação Espacial.
Resfriamento: 1 turno. +4 turnos de resfriamento caso utilizada para reduzir dano.
Descrição: As vezes você precisa estar em algum lugar num instante e, muitas vezes, suas asas não são o suficiente. Ou você simplesmente está preso, rendido, e não tem como escapar. Para isso, Venuzia desenvolveu uma técnica de teleporte de fácil utilização e discreta - o que é uma coisa muito importante no ramo de assassinato. Batendo os calcanhares duas vezes, um no outro, ela é capaz de se teleportar até 200m de distância e em lugares que já tenha estado/visto antes. Entretanto, não é impossível se teleportar para algum lugar não visto ainda, desde que tenha certa noção de onde está (mesmo que isso tenha seus riscos). Caso for utilizada para redução de dano, uma espécie de chama carmesim envolve Venuzia, atrapalhando os projéteis/magias lançadas contra ela no momento do teleporte.
AUTORAIS LENTAS [01]
Nome: Diaba.
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto (10), arma em uso (10)
Dano | Resistência: Até 80 lenta e até 48 imediata
Custo de Mana: 1 ponto de mana para 1 ponto de dano. Mínimo de 25.
Duração | Tipo: Até dois turnos, custando +20 pontos para manter.
Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta (22).
Componentes: Material (Arma em uso).
Efeito: Lentidão.
Resfriamento: 1 turno quando imediata e 2 turnos quando lenta.
Descrição: Imbuindo sua lâmina com sua energia, Venuzia é capaz de fazer com que seus inimigos se sintam cada vez mais pesados, mais lentos. É como se um súbito cansaço invadisse o oponente no instante em que a lâmina toca sua pele, roupas ou armadura. Faz com que sua mana flua através do corpo do adversário e se torne dificultosa a locomoção, facilitando, assim, seus futuros ataques.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Última edição por Ágape em Sáb Jan 01, 2022 8:23 pm, editado 2 vez(es)
Venuzia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Venuzia - Postado Sáb Jan 01, 2022 3:15 pm
Nome: Encanto.
Requisitos: Acrobacia (10)
Duração | Tipo: Passiva
Efeito: +6 / +8 / +10 em Esquiva.
Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, conforme utilização da passiva.
Descrição: Acostumada a conviver com o perigo, Venuzia teve de aprender a se virar sozinha e rápido. Por conta disso, e dos inúmeros perigos que enfrentou ao longo da vida, possui um tempo de resposta rápido, tornando-a ágil para esquivar de quaisquer situações de perigo. Seu corpo funciona em perfeita sincronia com sua mente, dando suavidade aos seus movimentos.
Valor: 80 PC
Nome: Amante de Aluguel.
Nível: 3
Requisitos: Sedução (10), Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: -x-
Custo de Mana: 20 pontos de mana.
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (O que foi, docinho?)
Efeito: Seduzido.
Resfriamento: 1 turno.
Descrição: Versada na arte da sedução, a fada assassina é capaz de atrair pessoas para seu charme e carisma impecável. Depois de anos de estudo a respeito de posições corporais e maneiras de seduzir uma pessoa, aplicar isso imbuído com magia não é algo tão difícil. Aqueles que são alvos de sua graça costumeiramente comentam que sentem um suave aroma adocicado no ar, mas é impossível dizer se é fruto da magia ou o perfume próprio de Venuzia.
Valor: 10 PC.
Nome: Diaba.
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto (10), arma em uso (10)
Dano | Resistência: Até 80 lenta e até 48 imediata
Custo de Mana: 1 ponto de mana para 1 ponto de dano.
Duração | Tipo: Até dois turnos, custando +20 pontos para manter.
Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta.
Componentes: Material (Arma em uso).
Efeito: Lentidão.
Resfriamento: 1 turno quando imediata e 2 turnos quando lenta.
Descrição: Imbuindo sua lâmina com sua energia, Venuzia é capaz de fazer com que seus inimigos se sintam cada vez mais pesados, mais lentos. É como se um súbito cansaço invadisse o oponente no instante em que a lâmina toca sua pele, roupas ou armadura. Faz com que sua mana flua através do corpo do adversário e se torne dificultosa a locomoção, facilitando, assim, seus futuros ataques.
Valor: 15 P.C
Nome: Brasa.
Nível: 6
Requisitos: Magia e Oculto (10), Arma de Uso (10)
Dano | Resistência: Até 72 pontos. +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento ar.
Custo de Mana: 143 pontos de mana. +20 pontos para manter.
Duração | Tipo: Até dois turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (Armas de Uso)
Efeito: Elemental: Fogo. (Quando atacando, causa queimadura de 1 grau caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior)
Resfriamento: 2 turnos.
Descrição: Como uma elemental do fogo, Venuzia conseguiu a habilidade de encantar suas armas com suas chamas. Com isso, ela é capaz de encantar espadas, adagas, flechas e todo tipo de armamento em que seja versada. As armas são envoltas por uma chama tão vermelha que parece ter copiado a cor de seus cabelos ruivos.
Valor: 21 P.C
Nome: Devaneio.
Nível: 7.
Requisitos: Magia e Oculto (10), Furtividade (10)
Dano | Resistência: -x-
Custo de Mana: 40 pontos de mana + 40 pontos para manter.
Duração | Tipo: Até três turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal: É melhor fechar os olhos.
Efeito: Invisibilidade.
Resfriamento: 1 turno.
Descrição: Ocultar a presença é um requisito essencial para qualquer assassino, pois aí mora a arte do assassinato: matar sem ser visto. Venuzia, com o passar dos anos, aprimorou essa técnica, pois nem sempre poderia depender de sua forma diminuta. Recobre o corpo com sua mana, moldando-a para que não seja detectada visualmente, passando facilmente por guardas e perseguidores.
Valor: 55 P.C
Nome: Exílio Fádico.
Nível: 8
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: -x-
Custo de Mana: 45 pontos.
Duração | Tipo: 1 turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal: Aquilo que o fogo toca, tudo purifica.
Efeito: Purificação Extrema.
Resfriamento: 3 turnos.
Descrição: Chamas carmesins envolvem o corpo da fada, como se estivessem a engolindo por inteiro, mas sem de fato queimá-la. Tais chamas, as quais são apenas visuais, purificam seu corpo - pois não passa da materialização física de sua magia -, tirando todo tipo de efeito negativo que estiver assolando Venuzia. Por conta dessa magia que ficou conhecida como a filha das chamas em uma de suas empreitadas.
Valor: 50 PC
Nome: Solar.
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Caso utilizada para redução de dano: 180 pontos de redução.
Custo de Mana: 50 pontos + 1,5 de Mana por 1 ponto resistência.
Duração | Tipo: 1 turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual: Bater os calcanhares duas vezes.
Efeito: Navegação Espacial.
Resfriamento: 1 turno. +4 turnos de resfriamento caso utilizada para reduzir dano.
Descrição: As vezes você precisa estar em algum lugar num instante e, muitas vezes, suas asas não são o suficiente. Ou você simplesmente está preso, rendido, e não tem como escapar. Para isso, Venuzia desenvolveu uma técnica de teleporte de fácil utilização e discreta - o que é uma coisa muito importante no ramo de assassinato. Batendo os calcanhares duas vezes, um no outro, ela é capaz de se teleportar até 200m de distância e em lugares que já tenha estado/visto antes. Entretanto, não é impossível se teleportar para algum lugar não visto ainda, desde que tenha certa noção de onde está (mesmo que isso tenha seus riscos). Caso for utilizada para redução de dano, uma espécie de chama carmesim envolve Venuzia, atrapalhando os projéteis/magias lançadas contra ela no momento do teleporte.
Valor: 67 PC
Nome: Incandescente.
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), Afinidade elemental: Fogo.
Dano | Resistência: 180 pontos de dano. +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento ar.
Custo de Mana: 270 pontos de mana + 40 pontos para manter por tuno.
Duração | Tipo: Até três turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual: Acenar com em círculo com as duas mãos e empurrar para frente.
Efeito: Elemental: Fogo. Quando atacando, causa queimadura de 1 grau caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Chamas carmesins saem das mãos de Venuzia, seguindo em direção ao alvo com o formato de uma grande borboleta que o envolve com suas asas. As chamas intensas abraçam o adversário, consumindo seu corpo numa pira incandescente, consumindo o oxigênio ao redor e dificultando a respiração, pois as chamas se concentram, majoritariamente, na cabeça.
Valor: 37 PC
Requisitos: Acrobacia (10)
Duração | Tipo: Passiva
Efeito: +6 / +8 / +10 em Esquiva.
Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, conforme utilização da passiva.
Descrição: Acostumada a conviver com o perigo, Venuzia teve de aprender a se virar sozinha e rápido. Por conta disso, e dos inúmeros perigos que enfrentou ao longo da vida, possui um tempo de resposta rápido, tornando-a ágil para esquivar de quaisquer situações de perigo. Seu corpo funciona em perfeita sincronia com sua mente, dando suavidade aos seus movimentos.
Valor: 80 PC
Nome: Amante de Aluguel.
Nível: 3
Requisitos: Sedução (10), Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: -x-
Custo de Mana: 20 pontos de mana.
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (O que foi, docinho?)
Efeito: Seduzido.
Resfriamento: 1 turno.
Descrição: Versada na arte da sedução, a fada assassina é capaz de atrair pessoas para seu charme e carisma impecável. Depois de anos de estudo a respeito de posições corporais e maneiras de seduzir uma pessoa, aplicar isso imbuído com magia não é algo tão difícil. Aqueles que são alvos de sua graça costumeiramente comentam que sentem um suave aroma adocicado no ar, mas é impossível dizer se é fruto da magia ou o perfume próprio de Venuzia.
Valor: 10 PC.
Nome: Diaba.
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto (10), arma em uso (10)
Dano | Resistência: Até 80 lenta e até 48 imediata
Custo de Mana: 1 ponto de mana para 1 ponto de dano.
Duração | Tipo: Até dois turnos, custando +20 pontos para manter.
Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta.
Componentes: Material (Arma em uso).
Efeito: Lentidão.
Resfriamento: 1 turno quando imediata e 2 turnos quando lenta.
Descrição: Imbuindo sua lâmina com sua energia, Venuzia é capaz de fazer com que seus inimigos se sintam cada vez mais pesados, mais lentos. É como se um súbito cansaço invadisse o oponente no instante em que a lâmina toca sua pele, roupas ou armadura. Faz com que sua mana flua através do corpo do adversário e se torne dificultosa a locomoção, facilitando, assim, seus futuros ataques.
Valor: 15 P.C
Nome: Brasa.
Nível: 6
Requisitos: Magia e Oculto (10), Arma de Uso (10)
Dano | Resistência: Até 72 pontos. +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento ar.
Custo de Mana: 143 pontos de mana. +20 pontos para manter.
Duração | Tipo: Até dois turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (Armas de Uso)
Efeito: Elemental: Fogo. (Quando atacando, causa queimadura de 1 grau caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior)
Resfriamento: 2 turnos.
Descrição: Como uma elemental do fogo, Venuzia conseguiu a habilidade de encantar suas armas com suas chamas. Com isso, ela é capaz de encantar espadas, adagas, flechas e todo tipo de armamento em que seja versada. As armas são envoltas por uma chama tão vermelha que parece ter copiado a cor de seus cabelos ruivos.
Valor: 21 P.C
Nome: Devaneio.
Nível: 7.
Requisitos: Magia e Oculto (10), Furtividade (10)
Dano | Resistência: -x-
Custo de Mana: 40 pontos de mana + 40 pontos para manter.
Duração | Tipo: Até três turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal: É melhor fechar os olhos.
Efeito: Invisibilidade.
Resfriamento: 1 turno.
Descrição: Ocultar a presença é um requisito essencial para qualquer assassino, pois aí mora a arte do assassinato: matar sem ser visto. Venuzia, com o passar dos anos, aprimorou essa técnica, pois nem sempre poderia depender de sua forma diminuta. Recobre o corpo com sua mana, moldando-a para que não seja detectada visualmente, passando facilmente por guardas e perseguidores.
Valor: 55 P.C
Nome: Exílio Fádico.
Nível: 8
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: -x-
Custo de Mana: 45 pontos.
Duração | Tipo: 1 turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal: Aquilo que o fogo toca, tudo purifica.
Efeito: Purificação Extrema.
Resfriamento: 3 turnos.
Descrição: Chamas carmesins envolvem o corpo da fada, como se estivessem a engolindo por inteiro, mas sem de fato queimá-la. Tais chamas, as quais são apenas visuais, purificam seu corpo - pois não passa da materialização física de sua magia -, tirando todo tipo de efeito negativo que estiver assolando Venuzia. Por conta dessa magia que ficou conhecida como a filha das chamas em uma de suas empreitadas.
Valor: 50 PC
Nome: Solar.
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Caso utilizada para redução de dano: 180 pontos de redução.
Custo de Mana: 50 pontos + 1,5 de Mana por 1 ponto resistência.
Duração | Tipo: 1 turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual: Bater os calcanhares duas vezes.
Efeito: Navegação Espacial.
Resfriamento: 1 turno. +4 turnos de resfriamento caso utilizada para reduzir dano.
Descrição: As vezes você precisa estar em algum lugar num instante e, muitas vezes, suas asas não são o suficiente. Ou você simplesmente está preso, rendido, e não tem como escapar. Para isso, Venuzia desenvolveu uma técnica de teleporte de fácil utilização e discreta - o que é uma coisa muito importante no ramo de assassinato. Batendo os calcanhares duas vezes, um no outro, ela é capaz de se teleportar até 200m de distância e em lugares que já tenha estado/visto antes. Entretanto, não é impossível se teleportar para algum lugar não visto ainda, desde que tenha certa noção de onde está (mesmo que isso tenha seus riscos). Caso for utilizada para redução de dano, uma espécie de chama carmesim envolve Venuzia, atrapalhando os projéteis/magias lançadas contra ela no momento do teleporte.
Valor: 67 PC
Nome: Incandescente.
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), Afinidade elemental: Fogo.
Dano | Resistência: 180 pontos de dano. +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento ar.
Custo de Mana: 270 pontos de mana + 40 pontos para manter por tuno.
Duração | Tipo: Até três turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual: Acenar com em círculo com as duas mãos e empurrar para frente.
Efeito: Elemental: Fogo. Quando atacando, causa queimadura de 1 grau caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Chamas carmesins saem das mãos de Venuzia, seguindo em direção ao alvo com o formato de uma grande borboleta que o envolve com suas asas. As chamas intensas abraçam o adversário, consumindo seu corpo numa pira incandescente, consumindo o oxigênio ao redor e dificultando a respiração, pois as chamas se concentram, majoritariamente, na cabeça.
Valor: 37 PC
Ágape
Re: [Habilidades] Venuzia - Postado Sáb Jan 01, 2022 7:22 pm
Nome: Encanto.
Requisitos: Acrobacia (10)
Duração | Tipo: Passiva
Efeito: +6 / +8 / +10 em Esquiva.
Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, conforme utilização da passiva.
Descrição: Acostumada a conviver com o perigo, Venuzia teve de aprender a se virar sozinha e rápido. Por conta disso, e dos inúmeros perigos que enfrentou ao longo da vida, possui um tempo de resposta rápido, tornando-a ágil para esquivar de quaisquer situações de perigo. Seu corpo funciona em perfeita sincronia com sua mente, dando suavidade aos seus movimentos.
Valor: 80 PC
Aprovada
Nome: Amante de Aluguel.
Nível: 3
Requisitos: Sedução (10), Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: -x-
Custo de Mana: 20 pontos de mana.
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (O que foi, docinho?)
Efeito: Seduzido.
Resfriamento: 1 turno.
Descrição: Versada na arte da sedução, a fada assassina é capaz de atrair pessoas para seu charme e carisma impecável. Depois de anos de estudo a respeito de posições corporais e maneiras de seduzir uma pessoa, aplicar isso imbuído com magia não é algo tão difícil. Aqueles que são alvos de sua graça costumeiramente comentam que sentem um suave aroma adocicado no ar, mas é impossível dizer se é fruto da magia ou o perfume próprio de Venuzia.
Valor: 10 PC.
Aprovada.
Nome: Diaba.
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto (10), arma em uso (10)
Dano | Resistência: Até 80 lenta e até 48 imediata
Custo de Mana: 1 ponto de mana para 1 ponto de dano.
Duração | Tipo: Até dois turnos, custando +20 pontos para manter.
Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta.
Componentes: Material (Arma em uso).
Efeito: Lentidão.
Resfriamento: 1 turno quando imediata e 2 turnos quando lenta.
Descrição: Imbuindo sua lâmina com sua energia, Venuzia é capaz de fazer com que seus inimigos se sintam cada vez mais pesados, mais lentos. É como se um súbito cansaço invadisse o oponente no instante em que a lâmina toca sua pele, roupas ou armadura. Faz com que sua mana flua através do corpo do adversário e se torne dificultosa a locomoção, facilitando, assim, seus futuros ataques.
Valor: 15 P.C
Aprovada. Adicionei apenas o custo mínimo para ativar a magia e a dificuldade de conjuração.
Nome: Brasa.
Nível: 6
Requisitos: Magia e Oculto (10), Arma de Uso (10)
Dano | Resistência: Até 72 pontos. +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento ar.
Custo de Mana: 143 pontos de mana. +20 pontos para manter.
Duração | Tipo: Até dois turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (Armas de Uso)
Efeito: Elemental: Fogo. (Quando atacando, causa queimadura de 1 grau caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior)
Resfriamento: 2 turnos.
Descrição: Como uma elemental do fogo, Venuzia conseguiu a habilidade de encantar suas armas com suas chamas. Com isso, ela é capaz de encantar espadas, adagas, flechas e todo tipo de armamento em que seja versada. As armas são envoltas por uma chama tão vermelha que parece ter copiado a cor de seus cabelos ruivos.
Valor: 21 P.C
Aprovada.
Nome: Devaneio.
Nível: 7.
Requisitos: Magia e Oculto (10), Furtividade (10)
Dano | Resistência: -x-
Custo de Mana: 40 pontos de mana + 40 pontos para manter.
Duração | Tipo: Até três turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal: É melhor fechar os olhos.
Efeito: Invisibilidade.
Resfriamento: 1 turno.
Descrição: Ocultar a presença é um requisito essencial para qualquer assassino, pois aí mora a arte do assassinato: matar sem ser visto. Venuzia, com o passar dos anos, aprimorou essa técnica, pois nem sempre poderia depender de sua forma diminuta. Recobre o corpo com sua mana, moldando-a para que não seja detectada visualmente, passando facilmente por guardas e perseguidores.
Valor: 55 P.C
Aprovada.
Nome: Exílio Fádico.
Nível: 8
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: -x-
Custo de Mana: 45 pontos.
Duração | Tipo: 1 turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal: Aquilo que o fogo toca, tudo purifica.
Efeito: Purificação Extrema.
Resfriamento: 3 turnos.
Descrição: Chamas carmesins envolvem o corpo da fada, como se estivessem a engolindo por inteiro, mas sem de fato queimá-la. Tais chamas, as quais são apenas visuais, purificam seu corpo - pois não passa da materialização física de sua magia -, tirando todo tipo de efeito negativo que estiver assolando Venuzia. Por conta dessa magia que ficou conhecida como a filha das chamas em uma de suas empreitadas.
Valor: 50 PC
Aprovada.
Nome: Solar.
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Caso utilizada para redução de dano: 180 pontos de redução.
Custo de Mana: 50 pontos + 1,5 de Mana por 1 ponto resistência.
Duração | Tipo: 1 turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual: Bater os calcanhares duas vezes.
Efeito: Navegação Espacial.
Resfriamento: 1 turno. +4 turnos de resfriamento caso utilizada para reduzir dano.
Descrição: As vezes você precisa estar em algum lugar num instante e, muitas vezes, suas asas não são o suficiente. Ou você simplesmente está preso, rendido, e não tem como escapar. Para isso, Venuzia desenvolveu uma técnica de teleporte de fácil utilização e discreta - o que é uma coisa muito importante no ramo de assassinato. Batendo os calcanhares duas vezes, um no outro, ela é capaz de se teleportar até 200m de distância e em lugares que já tenha estado/visto antes. Entretanto, não é impossível se teleportar para algum lugar não visto ainda, desde que tenha certa noção de onde está (mesmo que isso tenha seus riscos). Caso for utilizada para redução de dano, uma espécie de chama carmesim envolve Venuzia, atrapalhando os projéteis/magias lançadas contra ela no momento do teleporte.
Valor: 67 PC
Aprovada.
Nome: Incandescente.
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), Afinidade elemental: Fogo.
Dano | Resistência: 180 pontos de dano. +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento ar.
Custo de Mana: 270 pontos de mana + 40 pontos para manter por tuno.
Duração | Tipo: Até três turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual: Acenar com em círculo com as duas mãos e empurrar para frente.
Efeito: Elemental: Fogo. Quando atacando, causa queimadura de 1 grau caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Chamas carmesins saem das mãos de Venuzia, seguindo em direção ao alvo com o formato de uma grande borboleta que o envolve com suas asas. As chamas intensas abraçam o adversário, consumindo seu corpo numa pira incandescente, consumindo o oxigênio ao redor e dificultando a respiração, pois as chamas se concentram, majoritariamente, na cabeça.
Valor: 37 PC
Aprovada.
Venuzia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Venuzia - Postado Dom Mar 26, 2023 10:13 am
Nome: Efeito borboleta
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10, Elemental de Fogo
Dano | Resistência: 300 de dano quando lenta / 180 de dano quando imediata. +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento ar. Quando atacando, causa queimadura de 1 grau caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Custo de Mana: 1,5 de Mana por 1 ponto Dano. + 45 de mana + 175 (Efeito em Área)
Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno. Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: Gestual
Efeito: Elemental (Fogo) + Navegação Espacial + Efeito em Área
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano.
Descrição: Venuzia propaga pequenas partículas de calor no ambiente, utilizando de sua afinidade elemental. Tais partículas formam uma espécie de manto em área, pouco visível a olho nu. Tornam-se sólidas quando algo as atinge, principalmente magias ou armas, assim como golpes. Ao se tornarem sólidas, algumas próximas se reagrupam e tomam o formato de uma borboleta ao entrar em combustão, fazendo com que a segunda habilidade seja ativada diante o superaquecimento, a habilidade de teletransporte. As partículas, por estarem ligadas ao poder de Venuzia, funcionando como uma rede invisível, tem capacidade de teleportar os golpes/investidas/magias pelo espaço, contanto que estejam dentro da área de ativação mágica. Dessa forma, ganhou o nome de efeito borboleta, pois ao atingir um ponto específico, poderá surtir efeito em outro aleatório, trazendo a teoria do caos aos oponentes.
Valor: 23 + 10 + 40 + 30
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10, Elemental de Fogo
Dano | Resistência: 300 de dano quando lenta / 180 de dano quando imediata. +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento ar. Quando atacando, causa queimadura de 1 grau caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Custo de Mana: 1,5 de Mana por 1 ponto Dano. + 45 de mana + 175 (Efeito em Área)
Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno. Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: Gestual
Efeito: Elemental (Fogo) + Navegação Espacial + Efeito em Área
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano.
Descrição: Venuzia propaga pequenas partículas de calor no ambiente, utilizando de sua afinidade elemental. Tais partículas formam uma espécie de manto em área, pouco visível a olho nu. Tornam-se sólidas quando algo as atinge, principalmente magias ou armas, assim como golpes. Ao se tornarem sólidas, algumas próximas se reagrupam e tomam o formato de uma borboleta ao entrar em combustão, fazendo com que a segunda habilidade seja ativada diante o superaquecimento, a habilidade de teletransporte. As partículas, por estarem ligadas ao poder de Venuzia, funcionando como uma rede invisível, tem capacidade de teleportar os golpes/investidas/magias pelo espaço, contanto que estejam dentro da área de ativação mágica. Dessa forma, ganhou o nome de efeito borboleta, pois ao atingir um ponto específico, poderá surtir efeito em outro aleatório, trazendo a teoria do caos aos oponentes.
Valor: 23 + 10 + 40 + 30
Conteúdo patrocinado
Re: [Habilidades] Venuzia - Postado
|
|