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Ágape
[Habilidades] Dunga Kildrak - Postado Qua Dez 22, 2021 1:26 pm
Dunga Kildrak
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Dunga Kildrak
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Nome: Eu sou frenético
Nível: Passiva
Requisitos: Acrobacia (10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de Mana: Nenhum
Duração | Tipo: Passiva, sempre funcionando.
Velocidade de Conjuração: 0
Componentes: Nenhum
Efeito: +6 / +8 / +10 no modificador de esquiva
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: Dunga é um amante dos combates e durante longos anos de treinamento e batalhas o aprimorou de várias formas, mas nada igual a sua agilidade de se mover e seus reflexos que parecem emitir um alerta quando o perigo se aproxima.
AUTORAIS IMEDIATAS [01]
Nome: Machado Frenético
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: 55 a 300 /301 a 500 + 20 (Elemento Raio)
Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano/Res.
Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 60 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta (42)
Componentes: gestual (G) e material (M)
Efeito: Propriedade Elemental (Raio)
Resfriamento: Para cada 50 pontos de Dano/Resistência que uma habilidade causa/usa, ela recebe 1 turno de CD. Cálculo feito antes de qualquer redutor.
Descrição: Dunga concentra a mana de seu corpo em suas mãos que seguram o seu machado com força e então ele bate com a arma no chão e uma corrente elétrica é disparada em direção ao seu inimigo. Quanto maior a força utilizada por Kildrak, maior é força da corrente elétrica.
AUTORAIS LENTAS [01]
Nome: Machado Frenético
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: 55 a 300 /301 a 500 + 20 (Elemento Raio)
Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano/Res.
Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 60 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta (42)
Componentes: gestual (G) e material (M)
Efeito: Propriedade Elemental (Raio)
Resfriamento: Para cada 50 pontos de Dano/Resistência que uma habilidade causa/usa, ela recebe 1 turno de CD. Cálculo feito antes de qualquer redutor.
Descrição: Dunga concentra a mana de seu corpo em suas mãos que seguram o seu machado com força e então ele bate com a arma no chão e uma corrente elétrica é disparada em direção ao seu inimigo. Quanto maior a força utilizada por Kildrak, maior é força da corrente elétrica.
AUTORAIS MARCIAIS
Nome: Machado Feroz
Nível: 1
Arquétipo: Explosão
Requisitos: --
Dano | Bônus: +35 de dano
Custo de Stamina: 30
CD: 0
Características: Golpe Duplo
Descrição: Dunga sempre foi um amante das artes marciais e com isso, amplificou seus treinamentos de modo que fosse simples ele atacar duas vezes seguidas em curto ataque de tempo, combinando assim sua velocidade e técnica de combate.
Nome: Aqui não!
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: --
Dano | Bônus: +3 pontos em esquiva de disparos mágicos
Custo de Stamina: 30
CD: 0
Características: Ato Reflexo
Descrição: As vezes é necessário se defender e com isso, Dunga mesclou sua agilidade e destreza para aperfeiçoar os seus movimentos de modo que seja capaz de se esquivar de golpes mágicos.
Nome: Dança Kildrak
Nível: 3
Arquétipo: Replica
Requisitos: Agilidade 10 e Destreza 10
Dano | Bônus: +3 de esquiva de disparos físicos
Custo de Stamina: 40
CD: 1 turno
Características: Ato Reflexo
Descrição: Estar preparado sempre foi uma opção para Dunga e assim ele desenvolveu seus sentidos de modo a perceber os disparos de projeteis contra sua pessoa, o permitindo até mesmo em momentos de distração se utilizar de seu reflexo para mover-se rapidamente para os lados e evitar o ataque.
Nome: Defesa Kildrak
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 10 e Resistência 12
Dano | Bônus: +4 de bloqueio de armas cortantes ; +8 em resistir a quedas
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos
Características: Base Sólida
Descrição: O ataque é sempre importante, mas saber o momento certo de se defender é crucial para uma batalha. Diante disto Dunga somou sua agilidade a sua resistência e desenvolveu uma técnica defensiva especial para lidar com armas cortantes.
Nome: Olhos Frenéticos
Nível: 5
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 12 e Força 12
Dano | Bônus: +50 de dano
Custo de Stamina: 70
CD: 3 turnos
Características: Golpe Duplo e Ponto Fraco
Descrição: Através de sua percepção Dunga busca pelo ponto fraco de seu oponente e uma vez que consegue, o mesmo avança em dois ataques ferozes contra seu alvo. (Teste de percepção x Furtividade, caso passe no teste, reduz 5 pontos no calculo final de defesa do oponente).
Nome: Frenético e Sorrateiro
Nível: 6
Arquétipo: Ação
Requisitos: Agilidade 15, Força 12
Dano | Bônus: +60 de dano, +5 furtividade, +4 quadros de alcance
Custo de Stamina: 75
CD: 4 turnos
Características: Movimento Acrobático e Imperceptível
Descrição: Atacar é uma arte e diante disso, mas uma vez combinado sua técnica com sua velocidade, Dunga se move ampliando o seu raio de ação e atacando seu oponente de forma furtiva, mesmo sem ter se escondido.
Nome: Ataque Kildrak
Nível: 7
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 15 e Força 15
Dano | Bônus: +150 de dano
Custo de Stamina: 90
CD: 5 Turnos
Características: Golpe triplo e Força Descontrolada
Descrição: Há momentos que é necessário ir para o tudo ou nada e diante disso, após anos e anos de treinamento, Dunga tornou-se um só com seu machado e assim é capaz de avançar contra seus inimigos combinado sua habilidade e força em três golpes seguidos.
Nome: Defesa Camaleão
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 18 e Resistência 15
Dano | Bônus: +8 pontos em bloqueio ou esquiva de armas cortantes, +8 em resistir quedas
Custo de Stamina: 85
CD: 6 turnos
Características: Base Solida e Camaleão
Descrição: O estilo de luta defensivo de Dunga é como um camaleão, de modo que após muitos anos de treinos o anão é capaz de se adaptar a necessidade e decidir entre esquivar ou bloquear.
Nome: Fúria Kildrak
Nível: 9
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 18, Resistência 18
Dano | Bônus: +9 em brandir Machado de guerra, +9 em resistir mentalmente e fisicamente, +5 de percepção contra golpes furtivos
Custo de Stamina: 0
CD: 0
Características: Corpo Fechado, Preparado e Avaliação Simples
Descrição: Para se tornar um frenético foram necessários muitos anos de treinamento para Dunga, o qual ampliou seus sentidos para evitar ataques furtivos, tornou seu corpo e mente fortes e também evoluiu ao ponto de se tornar apenas um com sua arma e assim garantir uma maior precisão em seus golpes.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Última edição por Ágape em Sex Fev 04, 2022 12:23 pm, editado 3 vez(es)
Dunga Kildrak
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Re: [Habilidades] Dunga Kildrak - Postado Qui Dez 23, 2021 1:39 pm
Nome: Eu sou frenético
Nível: Passiva
Requisitos: Acrobacia (10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de Mana: Nenhum
Duração | Tipo: Passiva, sempre funcionando.
Velocidade de Conjuração: 0
Componentes: Nenhum
Efeito: +6 / +8 / +10 no modificador de esquiva
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: Dunga é um amante dos combates e durante longos anos de treinamento e batalhas o aprimorou de várias formas, mas nada igual a sua agilidade de se mover e seus reflexos que parecem emitir um alerta quando o perigo se aproxima.
Valor: 80 PC
Nome: Machado Frenético
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: 55 a 300 /301 a 500 + 20 (Elemento Raio)
Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano/Res.
Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 60 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: gestual (G)
Efeito: Propriedade Elemental (Raio)
Resfriamento: Para cada 50 pontos de Dano/Resistência que uma habilidade causa/usa, ela recebe 1 turno de CD. Cálculo feito antes de qualquer redutor.
Descrição: Dunga concentra a mana de seu corpo em suas mãos que seguram o seu machado com força e então ele bate com a arma no chão e uma corrente elétrica é disparada em direção ao seu inimigo. Quanto maior a força utilizada por Kildrak, maior é força da corrente elétrica.,
Valor: 40 + 10 = 50 PC
Nível: Passiva
Requisitos: Acrobacia (10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de Mana: Nenhum
Duração | Tipo: Passiva, sempre funcionando.
Velocidade de Conjuração: 0
Componentes: Nenhum
Efeito: +6 / +8 / +10 no modificador de esquiva
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: Dunga é um amante dos combates e durante longos anos de treinamento e batalhas o aprimorou de várias formas, mas nada igual a sua agilidade de se mover e seus reflexos que parecem emitir um alerta quando o perigo se aproxima.
Valor: 80 PC
Nome: Machado Frenético
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: 55 a 300 /301 a 500 + 20 (Elemento Raio)
Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano/Res.
Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 60 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: gestual (G)
Efeito: Propriedade Elemental (Raio)
Resfriamento: Para cada 50 pontos de Dano/Resistência que uma habilidade causa/usa, ela recebe 1 turno de CD. Cálculo feito antes de qualquer redutor.
Descrição: Dunga concentra a mana de seu corpo em suas mãos que seguram o seu machado com força e então ele bate com a arma no chão e uma corrente elétrica é disparada em direção ao seu inimigo. Quanto maior a força utilizada por Kildrak, maior é força da corrente elétrica.,
Valor: 40 + 10 = 50 PC
Ágape
Re: [Habilidades] Dunga Kildrak - Postado Dom Dez 26, 2021 5:34 pm
Nome: Eu sou frenético
Nível: Passiva
Requisitos: Acrobacia (10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de Mana: Nenhum
Duração | Tipo: Passiva, sempre funcionando.
Velocidade de Conjuração: 0
Componentes: Nenhum
Efeito: +6 / +8 / +10 no modificador de esquiva
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: Dunga é um amante dos combates e durante longos anos de treinamento e batalhas o aprimorou de várias formas, mas nada igual a sua agilidade de se mover e seus reflexos que parecem emitir um alerta quando o perigo se aproxima.
Valor: 80 PC
Aprovada.
Nome: Machado Frenético
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: 55 a 300 /301 a 500 + 20 (Elemento Raio)
Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano/Res.
Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 60 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: gestual (G)
Efeito: Propriedade Elemental (Raio)
Resfriamento: Para cada 50 pontos de Dano/Resistência que uma habilidade causa/usa, ela recebe 1 turno de CD. Cálculo feito antes de qualquer redutor.
Descrição: Dunga concentra a mana de seu corpo em suas mãos que seguram o seu machado com força e então ele bate com a arma no chão e uma corrente elétrica é disparada em direção ao seu inimigo. Quanto maior a força utilizada por Kildrak, maior é força da corrente elétrica.,
Valor: 40 + 10 = 50 PC
Aprovada. Dunga, apenas corrigi o componente da sua técnica com base na descrição da mesma, visto que a execução da magia é inteiramente dependente da arma.
Dunga Kildrak
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Re: [Habilidades] Dunga Kildrak - Postado Qua Fev 02, 2022 5:00 pm
Nome: Machado Feroz
Nível: 1
Arquétipo: Explosão
Requisitos: --
Dano | Bônus: + 35 de dano
Custo de Stamina: 30
CD: 0
Características: Golpe Duplo
Descrição: Dunga sempre foi um amante das artes marciais e com isso, amplificou seus treinamentos de modo que fosse simples ele atacar duas vezes seguidas em curto ataque de tempo, combinando assim sua velocidade e técnica de combate.
Valor: 35 PC
Nome: Aqui não!
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: --
Dano | Bônus: +3 pontos em esquiva de disparos mágicos
Custo de Stamina: 30
CD: 0
Características: Ato Reflexo
Descrição: As vezes é necessário se defender e com isso, Dunga mesclou sua agilidade e destreza para aperfeiçoar os seus movimentos de modo que seja capaz de se esquivar de golpes mágicos.
Valor: 40 PC
Nome: Dança Kildrak
Nível: 3
Arquétipo: Replica
Requisitos: Agilidade 08 e Destreza 08
Dano | Bônus: +3 de esquiva de disparos físicos
Custo de Stamina: 40
CD: 1 turno
Características: Ato Reflexo
Descrição: Estar preparado sempre foi uma opção para Dunga e assim ele desenvolveu seus sentidos de modo a perceber os disparos de projeteis contra sua pessoa, o permitindo até mesmo em momentos de distração se utilizar de seu reflexo para mover-se rapidamente para os lados e evitar o ataque.
Valor: 45 PC
Nome: Defesa Kildrak
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 10 e Resistência 10
Dano | Bônus: +4 de bloqueio de armas cortantes ; +8 em resistir a quedas
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos
Características: Base Sólida
Descrição: O ataque é sempre importante, mas saber o momento certo de se defender é crucial para uma batalha. Diante disto Dunga somou sua agilidade a sua resistência e desenvolveu uma técnica defensiva especial para lidar com armas cortantes.
Valor: 50 PC.
Nome: Olhos Frenéticos
Nível: 5
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 12 e Força 10, Percepção 10
Dano | Bônus: +50 de dano
Custo de Stamina: 70
CD: 3 turnos
Características: Golpe Duplo e Ponto Fraco
Descrição: Através de sua percepção Dunga busca pelo ponto fraco de seu oponente e uma vez que consegue, o mesmo avança em dois ataques ferozes contra seu alvo. (Teste de percepção x Furtividade, caso passe no teste, reduz 5 pontos no calculo final de defesa do oponente).
Valor: 100 PC.
Nome: Frenético e Sorrateiro
Nível: 6
Arquétipo: Ação
Requisitos: Agilidade 12, Força 12
Dano | Bônus: +60 de dano, +5 furtividade, +4 quadros de alcance
Custo de Stamina: 75
CD: 4 turnos
Características: Movimento Acrobático e Imperceptível
Descrição: Atacar é uma arte e diante disso, mas uma vez combinado sua técnica com sua velocidade, Dunga se move ampliando o seu raio de ação e atacando seu oponente de forma furtiva, mesmo sem ter se escondido.
Valor: 110 PC.
Nome: Ataque Kildrak
Nível: 7
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 14 e Força 14
Dano | Bônus: +150 de dano
Custo de Stamina: O quanto de stamina o movimento consome.
CD: 5 Turnos
Características: Golpe triplo e Força Descontrolada
Descrição: Há momentos que é necessário ir para o tudo ou nada e diante disso, após anos e anos de treinamento, Dunga tornou-se um só com seu machado e assim é capaz de avançar contra seus inimigos combinado sua habilidade e força em três golpes seguidos.
Valor: 140 PC.
Nome: Defesa Camaleão
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 16 e Destreza 16, Resistência 18
Dano | Bônus: +8 pontos em bloqueio ou esquiva, +8 em resistir quedas
Custo de Stamina: 85
CD: 6 turnos
Características: Base Solida e Camaleão
Descrição: O estilo de luta defensivo de Dunga é como um camaleão, de modo que após muitos anos de treinos o anão é capaz de se adaptar a necessidade e decidir entre esquivar ou bloquear.
Valor: 130 PC.
Nome: Tormenta Frénetica
Nível: 9
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 18 e Força 16
Dano | Bônus: +200 de ataque
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: Rinoceronte, Força Descontrolada e Multiplos Alvos
Descrição: Sendo um soldado, muitas batalhas se colocam diante de Dunga e com isso, o anão combina sua força e destreza para demonstrar a fúria de seu machado em uma sequência de golpes direcionados, visando não apenas feri-los como também os derrubar.
Valor: 205 PC.
Nome: Fúria Kildrak
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20, Força 16, Resistência 20, Arma pesada 10
Dano | Bônus: +10 em brandir arma pesada, +10 em resistir mentalmente e fisicamente, +5 de percepção contra golpes furtivos
Custo de Stamina: 0
CD: 0
Características: Corpo Fechado, Preparado e Avaliação Simples
Descrição: Para se tornar um frenético foi necessário muitos anos de treinamento para Dunga, o qual ampliou seus sentidos para evitar ataques furtivos, tornou seu corpo e mente fortes e também evoluiu ao ponto de se tornar apenas um com sua arma e assim garantir uma maior precisão em seus golpes.
Valor: 175 PC.
Observação: Já solicitei no tópico de atualizações que os PC necessários sejam alocados da mochila do Azrel para a carteira do Dunga.
Nível: 1
Arquétipo: Explosão
Requisitos: --
Dano | Bônus: + 35 de dano
Custo de Stamina: 30
CD: 0
Características: Golpe Duplo
Descrição: Dunga sempre foi um amante das artes marciais e com isso, amplificou seus treinamentos de modo que fosse simples ele atacar duas vezes seguidas em curto ataque de tempo, combinando assim sua velocidade e técnica de combate.
Valor: 35 PC
Nome: Aqui não!
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: --
Dano | Bônus: +3 pontos em esquiva de disparos mágicos
Custo de Stamina: 30
CD: 0
Características: Ato Reflexo
Descrição: As vezes é necessário se defender e com isso, Dunga mesclou sua agilidade e destreza para aperfeiçoar os seus movimentos de modo que seja capaz de se esquivar de golpes mágicos.
Valor: 40 PC
Nome: Dança Kildrak
Nível: 3
Arquétipo: Replica
Requisitos: Agilidade 08 e Destreza 08
Dano | Bônus: +3 de esquiva de disparos físicos
Custo de Stamina: 40
CD: 1 turno
Características: Ato Reflexo
Descrição: Estar preparado sempre foi uma opção para Dunga e assim ele desenvolveu seus sentidos de modo a perceber os disparos de projeteis contra sua pessoa, o permitindo até mesmo em momentos de distração se utilizar de seu reflexo para mover-se rapidamente para os lados e evitar o ataque.
Valor: 45 PC
Nome: Defesa Kildrak
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 10 e Resistência 10
Dano | Bônus: +4 de bloqueio de armas cortantes ; +8 em resistir a quedas
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos
Características: Base Sólida
Descrição: O ataque é sempre importante, mas saber o momento certo de se defender é crucial para uma batalha. Diante disto Dunga somou sua agilidade a sua resistência e desenvolveu uma técnica defensiva especial para lidar com armas cortantes.
Valor: 50 PC.
Nome: Olhos Frenéticos
Nível: 5
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 12 e Força 10, Percepção 10
Dano | Bônus: +50 de dano
Custo de Stamina: 70
CD: 3 turnos
Características: Golpe Duplo e Ponto Fraco
Descrição: Através de sua percepção Dunga busca pelo ponto fraco de seu oponente e uma vez que consegue, o mesmo avança em dois ataques ferozes contra seu alvo. (Teste de percepção x Furtividade, caso passe no teste, reduz 5 pontos no calculo final de defesa do oponente).
Valor: 100 PC.
Nome: Frenético e Sorrateiro
Nível: 6
Arquétipo: Ação
Requisitos: Agilidade 12, Força 12
Dano | Bônus: +60 de dano, +5 furtividade, +4 quadros de alcance
Custo de Stamina: 75
CD: 4 turnos
Características: Movimento Acrobático e Imperceptível
Descrição: Atacar é uma arte e diante disso, mas uma vez combinado sua técnica com sua velocidade, Dunga se move ampliando o seu raio de ação e atacando seu oponente de forma furtiva, mesmo sem ter se escondido.
Valor: 110 PC.
Nome: Ataque Kildrak
Nível: 7
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 14 e Força 14
Dano | Bônus: +150 de dano
Custo de Stamina: O quanto de stamina o movimento consome.
CD: 5 Turnos
Características: Golpe triplo e Força Descontrolada
Descrição: Há momentos que é necessário ir para o tudo ou nada e diante disso, após anos e anos de treinamento, Dunga tornou-se um só com seu machado e assim é capaz de avançar contra seus inimigos combinado sua habilidade e força em três golpes seguidos.
Valor: 140 PC.
Nome: Defesa Camaleão
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 16 e Destreza 16, Resistência 18
Dano | Bônus: +8 pontos em bloqueio ou esquiva, +8 em resistir quedas
Custo de Stamina: 85
CD: 6 turnos
Características: Base Solida e Camaleão
Descrição: O estilo de luta defensivo de Dunga é como um camaleão, de modo que após muitos anos de treinos o anão é capaz de se adaptar a necessidade e decidir entre esquivar ou bloquear.
Valor: 130 PC.
Nome: Tormenta Frénetica
Nível: 9
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 18 e Força 16
Dano | Bônus: +200 de ataque
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: Rinoceronte, Força Descontrolada e Multiplos Alvos
Descrição: Sendo um soldado, muitas batalhas se colocam diante de Dunga e com isso, o anão combina sua força e destreza para demonstrar a fúria de seu machado em uma sequência de golpes direcionados, visando não apenas feri-los como também os derrubar.
Valor: 205 PC.
Nome: Fúria Kildrak
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20, Força 16, Resistência 20, Arma pesada 10
Dano | Bônus: +10 em brandir arma pesada, +10 em resistir mentalmente e fisicamente, +5 de percepção contra golpes furtivos
Custo de Stamina: 0
CD: 0
Características: Corpo Fechado, Preparado e Avaliação Simples
Descrição: Para se tornar um frenético foi necessário muitos anos de treinamento para Dunga, o qual ampliou seus sentidos para evitar ataques furtivos, tornou seu corpo e mente fortes e também evoluiu ao ponto de se tornar apenas um com sua arma e assim garantir uma maior precisão em seus golpes.
Valor: 175 PC.
Observação: Já solicitei no tópico de atualizações que os PC necessários sejam alocados da mochila do Azrel para a carteira do Dunga.
Ágape
Re: [Habilidades] Dunga Kildrak - Postado Qua Fev 02, 2022 5:57 pm
Nome: Machado Feroz
Nível: 1
Arquétipo: Explosão
Requisitos: --
Dano | Bônus: + 35 de dano
Custo de Stamina: 30
CD: 0
Características: Golpe Duplo
Descrição: Dunga sempre foi um amante das artes marciais e com isso, amplificou seus treinamentos de modo que fosse simples ele atacar duas vezes seguidas em curto ataque de tempo, combinando assim sua velocidade e técnica de combate.
Valor: 35 PC
Nome: Aqui não!
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: --
Dano | Bônus: +3 pontos em esquiva de disparos mágicos
Custo de Stamina: 30
CD: 0
Características: Ato Reflexo
Descrição: As vezes é necessário se defender e com isso, Dunga mesclou sua agilidade e destreza para aperfeiçoar os seus movimentos de modo que seja capaz de se esquivar de golpes mágicos.
Valor: 40 PC
Nome: Dança Kildrak
Nível: 3
Arquétipo: Replica
Requisitos: Agilidade 08 e Destreza 08
Dano | Bônus: +3 de esquiva de disparos físicos
Custo de Stamina: 40
CD: 1 turno
Características: Ato Reflexo
Descrição: Estar preparado sempre foi uma opção para Dunga e assim ele desenvolveu seus sentidos de modo a perceber os disparos de projeteis contra sua pessoa, o permitindo até mesmo em momentos de distração se utilizar de seu reflexo para mover-se rapidamente para os lados e evitar o ataque.
Valor: 45 PC
Nome: Defesa Kildrak
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 10 e Resistência 10
Dano | Bônus: +4 de bloqueio de armas cortantes ; +8 em resistir a quedas
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos
Características: Base Sólida
Descrição: O ataque é sempre importante, mas saber o momento certo de se defender é crucial para uma batalha. Diante disto Dunga somou sua agilidade a sua resistência e desenvolveu uma técnica defensiva especial para lidar com armas cortantes.
Valor: 50 PC.
Nome: Olhos Frenéticos
Nível: 5
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 12 e Força 10, Percepção 10
Dano | Bônus: +50 de dano
Custo de Stamina: 70
CD: 3 turnos
Características: Golpe Duplo e Ponto Fraco
Descrição: Através de sua percepção Dunga busca pelo ponto fraco de seu oponente e uma vez que consegue, o mesmo avança em dois ataques ferozes contra seu alvo. (Teste de percepção x Furtividade, caso passe no teste, reduz 5 pontos no calculo final de defesa do oponente).
Valor: 100 PC.
Nome: Frenético e Sorrateiro
Nível: 6
Arquétipo: Ação
Requisitos: Agilidade 12, Força 12
Dano | Bônus: +60 de dano, +5 furtividade, +4 quadros de alcance
Custo de Stamina: 75
CD: 4 turnos
Características: Movimento Acrobático e Imperceptível
Descrição: Atacar é uma arte e diante disso, mas uma vez combinado sua técnica com sua velocidade, Dunga se move ampliando o seu raio de ação e atacando seu oponente de forma furtiva, mesmo sem ter se escondido.
Valor: 110 PC.
Nome: Ataque Kildrak
Nível: 7
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 14 e Força 14
Dano | Bônus: +150 de dano
Custo de Stamina: O quanto de stamina o movimento consome.
CD: 5 Turnos
Características: Golpe triplo e Força Descontrolada
Descrição: Há momentos que é necessário ir para o tudo ou nada e diante disso, após anos e anos de treinamento, Dunga tornou-se um só com seu machado e assim é capaz de avançar contra seus inimigos combinado sua habilidade e força em três golpes seguidos.
Valor: 140 PC.
Nome: Defesa Camaleão
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 16 e Destreza 16, Resistência 18
Dano | Bônus: +8 pontos em bloqueio ou esquiva, +8 em resistir quedas
Custo de Stamina: 85
CD: 6 turnos
Características: Base Solida e Camaleão
Descrição: O estilo de luta defensivo de Dunga é como um camaleão, de modo que após muitos anos de treinos o anão é capaz de se adaptar a necessidade e decidir entre esquivar ou bloquear.
Valor: 130 PC.
Nome: Tormenta Frénetica
Nível: 9
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 18 e Força 16
Dano | Bônus: +200 de ataque
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: Rinoceronte, Força Descontrolada e Multiplos Alvos
Descrição: Sendo um soldado, muitas batalhas se colocam diante de Dunga e com isso, o anão combina sua força e destreza para demonstrar a fúria de seu machado em uma sequência de golpes direcionados, visando não apenas feri-los como também os derrubar.
Valor: 205 PC.
Nome: Fúria Kildrak
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20, Força 16, Resistência 20, Arma pesada 10
Dano | Bônus: +10 em brandir arma pesada, +10 em resistir mentalmente e fisicamente, +5 de percepção contra golpes furtivos
Custo de Stamina: 0
CD: 0
Características: Corpo Fechado, Preparado e Avaliação Simples
Descrição: Para se tornar um frenético foi necessário muitos anos de treinamento para Dunga, o qual ampliou seus sentidos para evitar ataques furtivos, tornou seu corpo e mente fortes e também evoluiu ao ponto de se tornar apenas um com sua arma e assim garantir uma maior precisão em seus golpes.
Valor: 175 PC.
Observação: Já solicitei no tópico de atualizações que os PC necessários sejam alocados da mochila do Azrel para a carteira do Dunga.
Marcial negada. Dunga, meu caro anão, irei explicar aqui o que foi que aconteceu, porque existiram alguns errinhos na construção dela. Primeiro, os requisitos que você colocou não condizem com o exigido no sistema de criação de artes marciais. Além disso, peço que se atente a esses requisitos de forma coerente, sua arma é uma arma pesada, então dê preferências aos modificadores utilizados ao brandir ou bloquear com esse tipo de arma. Além disso, a marcial é com base em uma arma, então a estância segue o mesmo modelo. Desse modo, pode ter +10 em brandir espada longa, ou em +10 em brandir machado de guerra, mas nunca em toda uma categoria, como o caso de armas pesadas.
Dunga Kildrak
Imagem grande :
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Re: [Habilidades] Dunga Kildrak - Postado Qua Fev 02, 2022 6:03 pm
Nome: Machado Feroz
Nível: 1
Arquétipo: Explosão
Requisitos: --
Dano | Bônus: +35 de dano
Custo de Stamina: 30
CD: 0
Características: Golpe Duplo
Descrição: Dunga sempre foi um amante das artes marciais e com isso, amplificou seus treinamentos de modo que fosse simples ele atacar duas vezes seguidas em curto ataque de tempo, combinando assim sua velocidade e técnica de combate.
Valor: 35 PC
Nome: Aqui não!
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: --
Dano | Bônus: +3 pontos em esquiva de disparos mágicos
Custo de Stamina: 30
CD: 0
Características: Ato Reflexo
Descrição: As vezes é necessário se defender e com isso, Dunga mesclou sua agilidade e destreza para aperfeiçoar os seus movimentos de modo que seja capaz de se esquivar de golpes mágicos.
Valor: 40 PC
Nome: Dança Kildrak
Nível: 3
Arquétipo: Replica
Requisitos: Agilidade 10 e Destreza 10
Dano | Bônus: +3 de esquiva de disparos físicos
Custo de Stamina: 40
CD: 1 turno
Características: Ato Reflexo
Descrição: Estar preparado sempre foi uma opção para Dunga e assim ele desenvolveu seus sentidos de modo a perceber os disparos de projeteis contra sua pessoa, o permitindo até mesmo em momentos de distração se utilizar de seu reflexo para mover-se rapidamente para os lados e evitar o ataque.
Valor: 45 PC
Nome: Defesa Kildrak
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 10 e Resistência 12
Dano | Bônus: +4 de bloqueio de armas cortantes ; +8 em resistir a quedas
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos
Características: Base Sólida
Descrição: O ataque é sempre importante, mas saber o momento certo de se defender é crucial para uma batalha. Diante disto Dunga somou sua agilidade a sua resistência e desenvolveu uma técnica defensiva especial para lidar com armas cortantes.
Valor: 50 PC.
Nome: Olhos Frenéticos
Nível: 5
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 12 e Força 12
Dano | Bônus: +50 de dano
Custo de Stamina: 70
CD: 3 turnos
Características: Golpe Duplo e Ponto Fraco
Descrição: Através de sua percepção Dunga busca pelo ponto fraco de seu oponente e uma vez que consegue, o mesmo avança em dois ataques ferozes contra seu alvo. (Teste de percepção x Furtividade, caso passe no teste, reduz 5 pontos no calculo final de defesa do oponente).
Valor: 100 PC.
Nome: Frenético e Sorrateiro
Nível: 6
Arquétipo: Ação
Requisitos: Agilidade 15, Força 12
Dano | Bônus: +60 de dano, +5 furtividade, +4 quadros de alcance
Custo de Stamina: 75
CD: 4 turnos
Características: Movimento Acrobático e Imperceptível
Descrição: Atacar é uma arte e diante disso, mas uma vez combinado sua técnica com sua velocidade, Dunga se move ampliando o seu raio de ação e atacando seu oponente de forma furtiva, mesmo sem ter se escondido.
Valor: 110 PC.
Nome: Ataque Kildrak
Nível: 7
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 15 e Força 15
Dano | Bônus: +150 de dano
Custo de Stamina: 90
CD: 5 Turnos
Características: Golpe triplo e Força Descontrolada
Descrição: Há momentos que é necessário ir para o tudo ou nada e diante disso, após anos e anos de treinamento, Dunga tornou-se um só com seu machado e assim é capaz de avançar contra seus inimigos combinado sua habilidade e força em três golpes seguidos.
Valor: 140 PC.
Nome: Defesa Camaleão
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 18 e Resistência 15
Dano | Bônus: +8 pontos em bloqueio ou esquiva de armas cortantes, +8 em resistir quedas
Custo de Stamina: 85
CD: 6 turnos
Características: Base Solida e Camaleão
Descrição: O estilo de luta defensivo de Dunga é como um camaleão, de modo que após muitos anos de treinos o anão é capaz de se adaptar a necessidade e decidir entre esquivar ou bloquear.
Valor: 130 PC.
Nome: Tormenta Frénetica
Nível: 9
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 18 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +200 de ataque
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: Rinoceronte, Força Descontrolada e Multiplos Alvos
Descrição: Sendo um soldado, muitas batalhas se colocam diante de Dunga e com isso, o anão combina sua força e destreza para demonstrar a fúria de seu machado em uma sequência de golpes direcionados, visando não apenas feri-los como também os derrubar.
Valor: 205 PC.
Nome: Fúria Kildrak
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20, Resistência 18
Dano | Bônus: +10 em brandir Machado de guerra, +10 em resistir mentalmente e fisicamente, +5 de percepção contra golpes furtivos
Custo de Stamina: 0
CD: 0
Características: Corpo Fechado, Preparado e Avaliação Simples
Descrição: Para se tornar um frenético foram necessários muitos anos de treinamento para Dunga, o qual ampliou seus sentidos para evitar ataques furtivos, tornou seu corpo e mente fortes e também evoluiu ao ponto de se tornar apenas um com sua arma e assim garantir uma maior precisão em seus golpes.
Valor: 175 PC.
Nível: 1
Arquétipo: Explosão
Requisitos: --
Dano | Bônus: +35 de dano
Custo de Stamina: 30
CD: 0
Características: Golpe Duplo
Descrição: Dunga sempre foi um amante das artes marciais e com isso, amplificou seus treinamentos de modo que fosse simples ele atacar duas vezes seguidas em curto ataque de tempo, combinando assim sua velocidade e técnica de combate.
Valor: 35 PC
Nome: Aqui não!
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: --
Dano | Bônus: +3 pontos em esquiva de disparos mágicos
Custo de Stamina: 30
CD: 0
Características: Ato Reflexo
Descrição: As vezes é necessário se defender e com isso, Dunga mesclou sua agilidade e destreza para aperfeiçoar os seus movimentos de modo que seja capaz de se esquivar de golpes mágicos.
Valor: 40 PC
Nome: Dança Kildrak
Nível: 3
Arquétipo: Replica
Requisitos: Agilidade 10 e Destreza 10
Dano | Bônus: +3 de esquiva de disparos físicos
Custo de Stamina: 40
CD: 1 turno
Características: Ato Reflexo
Descrição: Estar preparado sempre foi uma opção para Dunga e assim ele desenvolveu seus sentidos de modo a perceber os disparos de projeteis contra sua pessoa, o permitindo até mesmo em momentos de distração se utilizar de seu reflexo para mover-se rapidamente para os lados e evitar o ataque.
Valor: 45 PC
Nome: Defesa Kildrak
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 10 e Resistência 12
Dano | Bônus: +4 de bloqueio de armas cortantes ; +8 em resistir a quedas
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos
Características: Base Sólida
Descrição: O ataque é sempre importante, mas saber o momento certo de se defender é crucial para uma batalha. Diante disto Dunga somou sua agilidade a sua resistência e desenvolveu uma técnica defensiva especial para lidar com armas cortantes.
Valor: 50 PC.
Nome: Olhos Frenéticos
Nível: 5
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 12 e Força 12
Dano | Bônus: +50 de dano
Custo de Stamina: 70
CD: 3 turnos
Características: Golpe Duplo e Ponto Fraco
Descrição: Através de sua percepção Dunga busca pelo ponto fraco de seu oponente e uma vez que consegue, o mesmo avança em dois ataques ferozes contra seu alvo. (Teste de percepção x Furtividade, caso passe no teste, reduz 5 pontos no calculo final de defesa do oponente).
Valor: 100 PC.
Nome: Frenético e Sorrateiro
Nível: 6
Arquétipo: Ação
Requisitos: Agilidade 15, Força 12
Dano | Bônus: +60 de dano, +5 furtividade, +4 quadros de alcance
Custo de Stamina: 75
CD: 4 turnos
Características: Movimento Acrobático e Imperceptível
Descrição: Atacar é uma arte e diante disso, mas uma vez combinado sua técnica com sua velocidade, Dunga se move ampliando o seu raio de ação e atacando seu oponente de forma furtiva, mesmo sem ter se escondido.
Valor: 110 PC.
Nome: Ataque Kildrak
Nível: 7
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 15 e Força 15
Dano | Bônus: +150 de dano
Custo de Stamina: 90
CD: 5 Turnos
Características: Golpe triplo e Força Descontrolada
Descrição: Há momentos que é necessário ir para o tudo ou nada e diante disso, após anos e anos de treinamento, Dunga tornou-se um só com seu machado e assim é capaz de avançar contra seus inimigos combinado sua habilidade e força em três golpes seguidos.
Valor: 140 PC.
Nome: Defesa Camaleão
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 18 e Resistência 15
Dano | Bônus: +8 pontos em bloqueio ou esquiva de armas cortantes, +8 em resistir quedas
Custo de Stamina: 85
CD: 6 turnos
Características: Base Solida e Camaleão
Descrição: O estilo de luta defensivo de Dunga é como um camaleão, de modo que após muitos anos de treinos o anão é capaz de se adaptar a necessidade e decidir entre esquivar ou bloquear.
Valor: 130 PC.
Nome: Tormenta Frénetica
Nível: 9
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 18 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +200 de ataque
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: Rinoceronte, Força Descontrolada e Multiplos Alvos
Descrição: Sendo um soldado, muitas batalhas se colocam diante de Dunga e com isso, o anão combina sua força e destreza para demonstrar a fúria de seu machado em uma sequência de golpes direcionados, visando não apenas feri-los como também os derrubar.
Valor: 205 PC.
Nome: Fúria Kildrak
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20, Resistência 18
Dano | Bônus: +10 em brandir Machado de guerra, +10 em resistir mentalmente e fisicamente, +5 de percepção contra golpes furtivos
Custo de Stamina: 0
CD: 0
Características: Corpo Fechado, Preparado e Avaliação Simples
Descrição: Para se tornar um frenético foram necessários muitos anos de treinamento para Dunga, o qual ampliou seus sentidos para evitar ataques furtivos, tornou seu corpo e mente fortes e também evoluiu ao ponto de se tornar apenas um com sua arma e assim garantir uma maior precisão em seus golpes.
Valor: 175 PC.
Ágape
Re: [Habilidades] Dunga Kildrak - Postado Qui Fev 03, 2022 1:07 pm
Nome: Machado Feroz
Nível: 1
Arquétipo: Explosão
Requisitos: --
Dano | Bônus: +35 de dano
Custo de Stamina: 30
CD: 0
Características: Golpe Duplo
Descrição: Dunga sempre foi um amante das artes marciais e com isso, amplificou seus treinamentos de modo que fosse simples ele atacar duas vezes seguidas em curto ataque de tempo, combinando assim sua velocidade e técnica de combate.
Valor: 35 PC
Aprovada.
Nome: Aqui não!
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: --
Dano | Bônus: +3 pontos em esquiva de disparos mágicos
Custo de Stamina: 30
CD: 0
Características: Ato Reflexo
Descrição: As vezes é necessário se defender e com isso, Dunga mesclou sua agilidade e destreza para aperfeiçoar os seus movimentos de modo que seja capaz de se esquivar de golpes mágicos.
Valor: 40 PC
Aprovada.
Nome: Dança Kildrak
Nível: 3
Arquétipo: Replica
Requisitos: Agilidade 10 e Destreza 10
Dano | Bônus: +3 de esquiva de disparos físicos
Custo de Stamina: 40
CD: 1 turno
Características: Ato Reflexo
Descrição: Estar preparado sempre foi uma opção para Dunga e assim ele desenvolveu seus sentidos de modo a perceber os disparos de projeteis contra sua pessoa, o permitindo até mesmo em momentos de distração se utilizar de seu reflexo para mover-se rapidamente para os lados e evitar o ataque.
Valor: 45 PC
Aprovada.
Nome: Defesa Kildrak
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 10 e Resistência 12
Dano | Bônus: +4 de bloqueio de armas cortantes ; +8 em resistir a quedas
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos
Características: Base Sólida
Descrição: O ataque é sempre importante, mas saber o momento certo de se defender é crucial para uma batalha. Diante disto Dunga somou sua agilidade a sua resistência e desenvolveu uma técnica defensiva especial para lidar com armas cortantes.
Valor: 50 PC.
Aprovada.
Nome: Olhos Frenéticos
Nível: 5
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 12 e Força 12
Dano | Bônus: +50 de dano
Custo de Stamina: 70
CD: 3 turnos
Características: Golpe Duplo e Ponto Fraco
Descrição: Através de sua percepção Dunga busca pelo ponto fraco de seu oponente e uma vez que consegue, o mesmo avança em dois ataques ferozes contra seu alvo. (Teste de percepção x Furtividade, caso passe no teste, reduz 5 pontos no calculo final de defesa do oponente).
Valor: 100 PC.
Aprovada.
Nome: Frenético e Sorrateiro
Nível: 6
Arquétipo: Ação
Requisitos: Agilidade 15, Força 12
Dano | Bônus: +60 de dano, +5 furtividade, +4 quadros de alcance
Custo de Stamina: 75
CD: 4 turnos
Características: Movimento Acrobático e Imperceptível
Descrição: Atacar é uma arte e diante disso, mas uma vez combinado sua técnica com sua velocidade, Dunga se move ampliando o seu raio de ação e atacando seu oponente de forma furtiva, mesmo sem ter se escondido.
Valor: 110 PC.
Aprovada.
Nome: Ataque Kildrak
Nível: 7
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 15 e Força 15
Dano | Bônus: +150 de dano
Custo de Stamina: 90
CD: 5 Turnos
Características: Golpe triplo e Força Descontrolada
Descrição: Há momentos que é necessário ir para o tudo ou nada e diante disso, após anos e anos de treinamento, Dunga tornou-se um só com seu machado e assim é capaz de avançar contra seus inimigos combinado sua habilidade e força em três golpes seguidos.
Valor: 140 PC.
Aprovada.
Nome: Defesa Camaleão
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 18 e Resistência 15
Dano | Bônus: +8 pontos em bloqueio ou esquiva de armas cortantes, +8 em resistir quedas
Custo de Stamina: 85
CD: 6 turnos
Características: Base Solida e Camaleão
Descrição: O estilo de luta defensivo de Dunga é como um camaleão, de modo que após muitos anos de treinos o anão é capaz de se adaptar a necessidade e decidir entre esquivar ou bloquear.
Valor: 130 PC.
Aprovada.
Nome: Tormenta Frénetica
Nível: 9
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 18 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +200 de ataque
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: Rinoceronte, Força Descontrolada e Multiplos Alvos
Descrição: Sendo um soldado, muitas batalhas se colocam diante de Dunga e com isso, o anão combina sua força e destreza para demonstrar a fúria de seu machado em uma sequência de golpes direcionados, visando não apenas feri-los como também os derrubar.
Valor: 205 PC.
Negada. Dunga, os requisitos da sua técnica não condizem com a técnica diz e com os efeitos escolhidos. Veja vem, sua descrição fala: " o anão combina sua força e destreza para demonstrar a fúria de seu machado " Além disso, consta com dois efeitos que exigem de extrema força e ele tem como um dos requisitos a agilidade, o que não se enquadra. Entendo que é por conta dos próprios atributos do personagem, porém não foi possível aprovar a técnica.
Nome: Fúria Kildrak
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20, Resistência 18
Dano | Bônus: +10 em brandir Machado de guerra, +10 em resistir mentalmente e fisicamente, +5 de percepção contra golpes furtivos
Custo de Stamina: 0
CD: 0
Características: Corpo Fechado, Preparado e Avaliação Simples
Descrição: Para se tornar um frenético foram necessários muitos anos de treinamento para Dunga, o qual ampliou seus sentidos para evitar ataques furtivos, tornou seu corpo e mente fortes e também evoluiu ao ponto de se tornar apenas um com sua arma e assim garantir uma maior precisão em seus golpes.
Valor: 175 PC.
Parcialmente aprovada. Dunga, agora sua estância está correta, ela só não foi aprovada de fato porque a técnica anterior foi negada.
Dunga Kildrak
Imagem grande :
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Re: [Habilidades] Dunga Kildrak - Postado Qui Fev 03, 2022 4:19 pm
Nome: Tormenta Frénetica
Nível: 9
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 18 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +100 de ataque
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: Rinoceronte, Golpe Triplo e Multiplos Alvos
Descrição: Sendo um soldado, muitas batalhas, é natural que Dunga se veja diante de diversos oponentes, inclusive estes maiores que o anão. Desta forma em um ataque onde Kildrak combina sua destreza e agilidade ele disfere vários golpes no seu alvo, visando com isso remover o equilíbrio de seu oponente, o que justifica o motivo do anão disparar golpes tão velozes.
Valor: 205 PC.
Nome: Fúria Kildrak
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20, Resistência 18
Dano | Bônus: +10 em brandir Machado de guerra, +10 em resistir mentalmente e fisicamente, +5 de percepção contra golpes furtivos
Custo de Stamina: 0
CD: 0
Características: Corpo Fechado, Preparado e Avaliação Simples
Descrição: Para se tornar um frenético foram necessários muitos anos de treinamento para Dunga, o qual ampliou seus sentidos para evitar ataques furtivos, tornou seu corpo e mente fortes e também evoluiu ao ponto de se tornar apenas um com sua arma e assim garantir uma maior precisão em seus golpes.
Valor: 175 PC.
Nível: 9
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 18 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +100 de ataque
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: Rinoceronte, Golpe Triplo e Multiplos Alvos
Descrição: Sendo um soldado, muitas batalhas, é natural que Dunga se veja diante de diversos oponentes, inclusive estes maiores que o anão. Desta forma em um ataque onde Kildrak combina sua destreza e agilidade ele disfere vários golpes no seu alvo, visando com isso remover o equilíbrio de seu oponente, o que justifica o motivo do anão disparar golpes tão velozes.
Valor: 205 PC.
Nome: Fúria Kildrak
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20, Resistência 18
Dano | Bônus: +10 em brandir Machado de guerra, +10 em resistir mentalmente e fisicamente, +5 de percepção contra golpes furtivos
Custo de Stamina: 0
CD: 0
Características: Corpo Fechado, Preparado e Avaliação Simples
Descrição: Para se tornar um frenético foram necessários muitos anos de treinamento para Dunga, o qual ampliou seus sentidos para evitar ataques furtivos, tornou seu corpo e mente fortes e também evoluiu ao ponto de se tornar apenas um com sua arma e assim garantir uma maior precisão em seus golpes.
Valor: 175 PC.
Ágape
Re: [Habilidades] Dunga Kildrak - Postado Qui Fev 03, 2022 6:16 pm
Nome: Tormenta Frénetica
Nível: 9
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 18 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +100 de ataque
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: Rinoceronte, Golpe Triplo e Multiplos Alvos
Descrição: Sendo um soldado, muitas batalhas, é natural que Dunga se veja diante de diversos oponentes, inclusive estes maiores que o anão. Desta forma em um ataque onde Kildrak combina sua destreza e agilidade ele disfere vários golpes no seu alvo, visando com isso remover o equilíbrio de seu oponente, o que justifica o motivo do anão disparar golpes tão velozes.
Valor: 205 PC.
Nome: Fúria Kildrak
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20, Resistência 18
Dano | Bônus: +10 em brandir Machado de guerra, +10 em resistir mentalmente e fisicamente, +5 de percepção contra golpes furtivos
Custo de Stamina: 0
CD: 0
Características: Corpo Fechado, Preparado e Avaliação Simples
Descrição: Para se tornar um frenético foram necessários muitos anos de treinamento para Dunga, o qual ampliou seus sentidos para evitar ataques furtivos, tornou seu corpo e mente fortes e também evoluiu ao ponto de se tornar apenas um com sua arma e assim garantir uma maior precisão em seus golpes.
Valor: 175 PC.
Negado. Dunga, mais uma vez me vejo obrigada a negar sua técnica, tendo sido ela passada por duas outras opiniões. O efeito rinoceronte é algo que usa e abusa de força, você está manuseando uma arma pesada, de forma ofensiva, visando dano, impacto, derrubada e tudo isso exige força. Sua estância, apesar de não conter Força como requisito, ainda assim há um pouco de coerência, de modo que consegue ser aprovada. Porém a técnica nível 9 infelizmente não.
Dunga Kildrak
Imagem grande :
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Re: [Habilidades] Dunga Kildrak - Postado Qui Fev 03, 2022 7:27 pm
Nome: Fúria Kildrak
Nível: 9
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 18, Resistência 18
Dano | Bônus: +9 em brandir Machado de guerra, +9 em resistir mentalmente e fisicamente, +5 de percepção contra golpes furtivos
Custo de Stamina: 0
CD: 0
Características: Corpo Fechado, Preparado e Avaliação Simples
Descrição: Para se tornar um frenético foram necessários muitos anos de treinamento para Dunga, o qual ampliou seus sentidos para evitar ataques furtivos, tornou seu corpo e mente fortes e também evoluiu ao ponto de se tornar apenas um com sua arma e assim garantir uma maior precisão em seus golpes.
Valor: 165 PC.
Nível: 9
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 18, Resistência 18
Dano | Bônus: +9 em brandir Machado de guerra, +9 em resistir mentalmente e fisicamente, +5 de percepção contra golpes furtivos
Custo de Stamina: 0
CD: 0
Características: Corpo Fechado, Preparado e Avaliação Simples
Descrição: Para se tornar um frenético foram necessários muitos anos de treinamento para Dunga, o qual ampliou seus sentidos para evitar ataques furtivos, tornou seu corpo e mente fortes e também evoluiu ao ponto de se tornar apenas um com sua arma e assim garantir uma maior precisão em seus golpes.
Valor: 165 PC.
Ágape
Re: [Habilidades] Dunga Kildrak - Postado Sex Fev 04, 2022 12:21 pm
Nome: Fúria Kildrak
Nível: 9
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 18, Resistência 18
Dano | Bônus: +9 em brandir Machado de guerra, +9 em resistir mentalmente e fisicamente, +5 de percepção contra golpes furtivos
Custo de Stamina: 0
CD: 0
Características: Corpo Fechado, Preparado e Avaliação Simples
Descrição: Para se tornar um frenético foram necessários muitos anos de treinamento para Dunga, o qual ampliou seus sentidos para evitar ataques furtivos, tornou seu corpo e mente fortes e também evoluiu ao ponto de se tornar apenas um com sua arma e assim garantir uma maior precisão em seus golpes.
Valor: 165 PC.
Aprovada.
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Re: [Habilidades] Dunga Kildrak - Postado
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