• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    Ágape
    Dunga Kildrak

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Dunga Kildrak
    Personal Area: Clique Aqui


    PASSIVA

    Nome: Eu sou frenético
    Nível: Passiva
    Requisitos: Acrobacia (10)
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Passiva, sempre funcionando.
    Velocidade de Conjuração: 0
    Componentes: Nenhum
    Efeito: +6 / +8 / +10 no modificador de esquiva
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: Dunga é um amante dos combates e durante longos anos de treinamento e batalhas o aprimorou de várias formas, mas nada igual a sua agilidade de se mover e seus reflexos que parecem emitir um alerta quando o perigo se aproxima.


    AUTORAIS IMEDIATAS [01]

    Nome: Machado Frenético
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 55 a 300 /301 a 500 + 20 (Elemento Raio)
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano/Res.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 60 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta (42)
    Componentes: gestual (G) e material (M)
    Efeito: Propriedade Elemental (Raio)
    Resfriamento: Para cada 50 pontos de Dano/Resistência que uma habilidade causa/usa, ela recebe 1 turno de CD. Cálculo feito antes de qualquer redutor.
    Descrição: Dunga concentra a mana de seu corpo em suas mãos que seguram o seu machado com força e então ele bate com a arma no chão e uma corrente elétrica é disparada em direção ao seu inimigo. Quanto maior a força utilizada por Kildrak, maior é força da corrente elétrica.


    AUTORAIS LENTAS  [01]

    Nome: Machado Frenético
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 55 a 300 /301 a 500 + 20 (Elemento Raio)
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano/Res.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 60 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta (42)
    Componentes: gestual (G) e material (M)
    Efeito: Propriedade Elemental (Raio)
    Resfriamento: Para cada 50 pontos de Dano/Resistência que uma habilidade causa/usa, ela recebe 1 turno de CD. Cálculo feito antes de qualquer redutor.
    Descrição: Dunga concentra a mana de seu corpo em suas mãos que seguram o seu machado com força e então ele bate com a arma no chão e uma corrente elétrica é disparada em direção ao seu inimigo. Quanto maior a força utilizada por Kildrak, maior é força da corrente elétrica.


    AUTORAIS MARCIAIS

    Nome: Machado Feroz
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: --
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: 0
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Dunga sempre foi um amante das artes marciais e com isso, amplificou seus treinamentos de modo que fosse simples ele atacar duas vezes seguidas em curto ataque de tempo, combinando assim sua velocidade e técnica de combate.

    Nome: Aqui não!
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: --
    Dano | Bônus: +3 pontos em esquiva de disparos mágicos
    Custo de Stamina: 30
    CD: 0
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: As vezes é necessário se defender e com isso, Dunga mesclou sua agilidade e destreza para aperfeiçoar os seus movimentos de modo que seja capaz de se esquivar de golpes mágicos.

    Nome: Dança Kildrak
    Nível: 3
    Arquétipo: Replica
    Requisitos: Agilidade 10 e Destreza 10
    Dano | Bônus: +3 de esquiva de disparos físicos
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1 turno
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: Estar preparado sempre foi uma opção para Dunga e assim ele desenvolveu seus sentidos de modo a perceber os disparos de projeteis contra sua pessoa, o permitindo até mesmo em momentos de distração se utilizar de seu reflexo para mover-se rapidamente para os lados e evitar o ataque.

    Nome: Defesa Kildrak
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 10 e Resistência 12
    Dano | Bônus: +4 de bloqueio de armas cortantes ; +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos
    Características: Base Sólida
    Descrição: O ataque é sempre importante, mas saber o momento certo de se defender é crucial para uma batalha. Diante disto Dunga somou sua agilidade a sua resistência e desenvolveu uma técnica defensiva especial para lidar com armas cortantes.

    Nome: Olhos Frenéticos
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza 12 e Força 12
    Dano | Bônus: +50 de dano
    Custo de Stamina: 70
    CD: 3 turnos
    Características: Golpe Duplo e Ponto Fraco
    Descrição: Através de sua percepção Dunga busca pelo ponto fraco de seu oponente e uma vez que consegue, o mesmo avança em dois ataques ferozes contra seu alvo. (Teste de percepção x Furtividade, caso passe no teste, reduz 5 pontos no calculo final de defesa do oponente).

    Nome: Frenético e Sorrateiro
    Nível: 6
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Agilidade 15, Força 12
    Dano | Bônus: +60 de dano, +5 furtividade, +4 quadros de alcance
    Custo de Stamina: 75
    CD: 4 turnos
    Características: Movimento Acrobático e Imperceptível
    Descrição: Atacar é uma arte e diante disso, mas uma vez combinado sua técnica com sua velocidade, Dunga se move ampliando o seu raio de ação e atacando seu oponente de forma furtiva, mesmo sem ter se escondido.

    Nome: Ataque Kildrak
    Nível: 7
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 15 e Força 15
    Dano | Bônus: +150 de dano
    Custo de Stamina: 90
    CD: 5 Turnos
    Características: Golpe triplo e Força Descontrolada
    Descrição: Há momentos que é necessário ir para o tudo ou nada e diante disso, após anos e anos de treinamento, Dunga tornou-se um só com seu machado e assim é capaz de avançar contra seus inimigos combinado sua habilidade e força em três golpes seguidos.

    Nome: Defesa Camaleão
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 18 e Resistência 15
    Dano | Bônus: +8 pontos em bloqueio ou esquiva de armas cortantes, +8 em resistir quedas
    Custo de Stamina: 85
    CD: 6 turnos
    Características: Base Solida e Camaleão
    Descrição: O estilo de luta defensivo de Dunga é como um camaleão, de modo que após muitos anos de treinos o anão é capaz de se adaptar a necessidade e decidir entre esquivar ou bloquear.

    Nome: Fúria Kildrak
    Nível: 9
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Destreza 18, Resistência 18
    Dano | Bônus: +9 em brandir Machado de guerra, +9 em resistir mentalmente e fisicamente, +5 de percepção contra golpes furtivos
    Custo de Stamina: 0
    CD: 0
    Características: Corpo Fechado, Preparado e Avaliação Simples
    Descrição: Para se tornar um frenético foram necessários muitos anos de treinamento para Dunga, o qual ampliou seus sentidos para evitar ataques furtivos, tornou seu corpo e mente fortes e também evoluiu ao ponto de se tornar apenas um com sua arma e assim garantir uma maior precisão em seus golpes.


    Código de Criação:


    Última edição por Ágape em Sex Fev 04, 2022 12:23 pm, editado 3 vez(es)
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Dunga Kildrak
    Frenético
    [Habilidades] Dunga Kildrak Cb481Mk
    Imagem grande : [Habilidades] Dunga Kildrak GqXw3V2
    [Habilidades] Dunga Kildrak Cb481Mk
    Imagem grande : [Habilidades] Dunga Kildrak GqXw3V2
    Nome: Eu sou frenético
    Nível: Passiva
    Requisitos: Acrobacia (10)
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Passiva, sempre funcionando.
    Velocidade de Conjuração: 0
    Componentes: Nenhum
    Efeito: +6 / +8 / +10 no modificador de esquiva
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: Dunga é um amante dos combates e durante longos anos de treinamento e batalhas o aprimorou de várias formas, mas nada igual a sua agilidade de se mover e seus reflexos que parecem emitir um alerta quando o perigo se aproxima.

    Valor: 80 PC

    Nome: Machado Frenético
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 55 a 300 /301 a 500 + 20 (Elemento Raio)
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano/Res.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 60 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Propriedade Elemental (Raio)
    Resfriamento: Para cada 50 pontos de Dano/Resistência que uma habilidade causa/usa, ela recebe 1 turno de CD. Cálculo feito antes de qualquer redutor.
    Descrição: Dunga concentra a mana de seu corpo em suas mãos que seguram o seu machado com força e então ele bate com a arma no chão e uma corrente elétrica é disparada em direção ao seu inimigo. Quanto maior a força utilizada por Kildrak, maior é força da corrente elétrica.,

    Valor: 40 + 10 = 50 PC
    Dunga Kildrak
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t5596-p-a-dunga-kildrak#66627
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Nome: Eu sou frenético
    Nível: Passiva
    Requisitos: Acrobacia (10)
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Passiva, sempre funcionando.
    Velocidade de Conjuração: 0
    Componentes: Nenhum
    Efeito: +6 / +8 / +10 no modificador de esquiva
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: Dunga é um amante dos combates e durante longos anos de treinamento e batalhas o aprimorou de várias formas, mas nada igual a sua agilidade de se mover e seus reflexos que parecem emitir um alerta quando o perigo se aproxima.

    Valor: 80 PC

    Aprovada.

    Nome: Machado Frenético
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 55 a 300 /301 a 500 + 20 (Elemento Raio)
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano/Res.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 60 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Propriedade Elemental (Raio)
    Resfriamento: Para cada 50 pontos de Dano/Resistência que uma habilidade causa/usa, ela recebe 1 turno de CD. Cálculo feito antes de qualquer redutor.
    Descrição: Dunga concentra a mana de seu corpo em suas mãos que seguram o seu machado com força e então ele bate com a arma no chão e uma corrente elétrica é disparada em direção ao seu inimigo. Quanto maior a força utilizada por Kildrak, maior é força da corrente elétrica.,

    Valor: 40 + 10 = 50 PC

    Aprovada. Dunga, apenas corrigi o componente da sua técnica com base na descrição da mesma, visto que a execução da magia é inteiramente dependente da arma.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Dunga Kildrak
    Frenético
    [Habilidades] Dunga Kildrak Cb481Mk
    Imagem grande : [Habilidades] Dunga Kildrak GqXw3V2
    [Habilidades] Dunga Kildrak Cb481Mk
    Imagem grande : [Habilidades] Dunga Kildrak GqXw3V2
    Nome: Machado Feroz
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: --
    Dano | Bônus: + 35 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: 0
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Dunga sempre foi um amante das artes marciais e com isso, amplificou seus treinamentos de modo que fosse simples ele atacar duas vezes seguidas em curto ataque de tempo, combinando assim sua velocidade e técnica de combate.
    Valor: 35 PC

    Nome: Aqui não!
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: --
    Dano | Bônus: +3 pontos em esquiva de disparos mágicos
    Custo de Stamina: 30
    CD: 0
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: As vezes é necessário se defender e com isso, Dunga mesclou sua agilidade e destreza para aperfeiçoar os seus movimentos de modo que seja capaz de se esquivar de golpes mágicos.
    Valor: 40 PC

    Nome: Dança Kildrak
    Nível: 3
    Arquétipo: Replica
    Requisitos: Agilidade 08 e Destreza 08
    Dano | Bônus: +3 de esquiva de disparos físicos
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1 turno
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: Estar preparado sempre foi uma opção para Dunga e assim ele desenvolveu seus sentidos de modo a perceber os disparos de projeteis contra sua pessoa, o permitindo até mesmo em momentos de distração se utilizar de seu reflexo para mover-se rapidamente para os lados e evitar o ataque.
    Valor: 45 PC

    Nome: Defesa Kildrak
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 10 e Resistência 10
    Dano | Bônus: +4 de bloqueio de armas cortantes ; +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos
    Características: Base Sólida
    Descrição: O ataque é sempre importante, mas saber o momento certo de se defender é crucial para uma batalha. Diante disto Dunga somou sua agilidade a sua resistência e desenvolveu uma técnica defensiva especial para lidar com armas cortantes.
    Valor: 50 PC.

    Nome: Olhos Frenéticos
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza 12 e Força 10, Percepção 10
    Dano | Bônus: +50 de dano
    Custo de Stamina: 70
    CD: 3 turnos
    Características: Golpe Duplo e Ponto Fraco
    Descrição: Através de sua percepção Dunga busca pelo ponto fraco de seu oponente e uma vez que consegue, o mesmo avança em dois ataques ferozes contra seu alvo. (Teste de percepção x Furtividade, caso passe no teste, reduz 5 pontos no calculo final de defesa do oponente).
    Valor: 100  PC.

    Nome: Frenético e Sorrateiro
    Nível: 6
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Agilidade 12, Força 12
    Dano | Bônus: +60 de dano, +5 furtividade, +4 quadros de alcance
    Custo de Stamina: 75
    CD: 4 turnos
    Características: Movimento Acrobático e Imperceptível
    Descrição: Atacar é uma arte e diante disso, mas uma vez combinado sua técnica com sua velocidade, Dunga se move ampliando o seu raio de ação e atacando seu oponente de forma furtiva, mesmo sem ter se escondido.
    Valor: 110 PC.

    Nome: Ataque Kildrak
    Nível: 7
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 14 e Força 14
    Dano | Bônus: +150 de dano
    Custo de Stamina: O quanto de stamina o movimento consome.
    CD: 5 Turnos
    Características: Golpe triplo e Força Descontrolada
    Descrição: Há momentos que é necessário ir para o tudo ou nada e diante disso, após anos e anos de treinamento, Dunga tornou-se um só com seu machado e assim é capaz de avançar contra seus inimigos combinado sua habilidade e força em três golpes seguidos.
    Valor: 140 PC.

    Nome: Defesa Camaleão
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 16 e Destreza 16, Resistência 18
    Dano | Bônus: +8 pontos em bloqueio ou esquiva, +8 em resistir quedas
    Custo de Stamina: 85
    CD: 6 turnos
    Características: Base Solida e Camaleão
    Descrição: O estilo de luta defensivo de Dunga é como um camaleão, de modo que após muitos anos de treinos o anão é capaz de se adaptar a necessidade e decidir entre esquivar ou bloquear.
    Valor: 130 PC.

    Nome: Tormenta Frénetica
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 18 e Força 16
    Dano | Bônus: +200 de ataque
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: Rinoceronte, Força Descontrolada e Multiplos Alvos
    Descrição: Sendo um soldado, muitas batalhas se colocam diante de Dunga e com isso, o anão combina sua força e destreza para demonstrar a fúria de seu machado em uma sequência de golpes direcionados, visando não apenas feri-los como também os derrubar.
    Valor: 205 PC.

    Nome: Fúria Kildrak
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Destreza 20, Força 16, Resistência 20, Arma pesada 10
    Dano | Bônus: +10 em brandir arma pesada, +10 em resistir mentalmente e fisicamente, +5 de percepção contra golpes furtivos
    Custo de Stamina: 0
    CD: 0
    Características: Corpo Fechado, Preparado e Avaliação Simples
    Descrição: Para se tornar um frenético foi necessário muitos anos de treinamento para Dunga, o qual ampliou seus sentidos para evitar ataques furtivos, tornou seu corpo e mente fortes e também evoluiu ao ponto de se tornar apenas um com sua arma e assim garantir uma maior precisão em seus golpes.
    Valor: 175 PC.

    Observação: Já solicitei no tópico de atualizações que os PC necessários sejam alocados da mochila do Azrel para a carteira do Dunga.
    Dunga Kildrak
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t5596-p-a-dunga-kildrak#66627
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Nome: Machado Feroz
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: --
    Dano | Bônus: + 35 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: 0
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Dunga sempre foi um amante das artes marciais e com isso, amplificou seus treinamentos de modo que fosse simples ele atacar duas vezes seguidas em curto ataque de tempo, combinando assim sua velocidade e técnica de combate.
    Valor: 35 PC

    Nome: Aqui não!
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: --
    Dano | Bônus: +3 pontos em esquiva de disparos mágicos
    Custo de Stamina: 30
    CD: 0
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: As vezes é necessário se defender e com isso, Dunga mesclou sua agilidade e destreza para aperfeiçoar os seus movimentos de modo que seja capaz de se esquivar de golpes mágicos.
    Valor: 40 PC

    Nome: Dança Kildrak
    Nível: 3
    Arquétipo: Replica
    Requisitos: Agilidade 08 e Destreza 08
    Dano | Bônus: +3 de esquiva de disparos físicos
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1 turno
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: Estar preparado sempre foi uma opção para Dunga e assim ele desenvolveu seus sentidos de modo a perceber os disparos de projeteis contra sua pessoa, o permitindo até mesmo em momentos de distração se utilizar de seu reflexo para mover-se rapidamente para os lados e evitar o ataque.
    Valor: 45 PC

    Nome: Defesa Kildrak
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 10 e Resistência 10
    Dano | Bônus: +4 de bloqueio de armas cortantes ; +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos
    Características: Base Sólida
    Descrição: O ataque é sempre importante, mas saber o momento certo de se defender é crucial para uma batalha. Diante disto Dunga somou sua agilidade a sua resistência e desenvolveu uma técnica defensiva especial para lidar com armas cortantes.
    Valor: 50 PC.

    Nome: Olhos Frenéticos
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza 12 e Força 10, Percepção 10
    Dano | Bônus: +50 de dano
    Custo de Stamina: 70
    CD: 3 turnos
    Características: Golpe Duplo e Ponto Fraco
    Descrição: Através de sua percepção Dunga busca pelo ponto fraco de seu oponente e uma vez que consegue, o mesmo avança em dois ataques ferozes contra seu alvo. (Teste de percepção x Furtividade, caso passe no teste, reduz 5 pontos no calculo final de defesa do oponente).
    Valor: 100  PC.

    Nome: Frenético e Sorrateiro
    Nível: 6
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Agilidade 12, Força 12
    Dano | Bônus: +60 de dano, +5 furtividade, +4 quadros de alcance
    Custo de Stamina: 75
    CD: 4 turnos
    Características: Movimento Acrobático e Imperceptível
    Descrição: Atacar é uma arte e diante disso, mas uma vez combinado sua técnica com sua velocidade, Dunga se move ampliando o seu raio de ação e atacando seu oponente de forma furtiva, mesmo sem ter se escondido.
    Valor: 110 PC.

    Nome: Ataque Kildrak
    Nível: 7
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 14 e Força 14
    Dano | Bônus: +150 de dano
    Custo de Stamina: O quanto de stamina o movimento consome.
    CD: 5 Turnos
    Características: Golpe triplo e Força Descontrolada
    Descrição: Há momentos que é necessário ir para o tudo ou nada e diante disso, após anos e anos de treinamento, Dunga tornou-se um só com seu machado e assim é capaz de avançar contra seus inimigos combinado sua habilidade e força em três golpes seguidos.
    Valor: 140 PC.

    Nome: Defesa Camaleão
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 16 e Destreza 16, Resistência 18
    Dano | Bônus: +8 pontos em bloqueio ou esquiva, +8 em resistir quedas
    Custo de Stamina: 85
    CD: 6 turnos
    Características: Base Solida e Camaleão
    Descrição: O estilo de luta defensivo de Dunga é como um camaleão, de modo que após muitos anos de treinos o anão é capaz de se adaptar a necessidade e decidir entre esquivar ou bloquear.
    Valor: 130 PC.

    Nome: Tormenta Frénetica
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 18 e Força 16
    Dano | Bônus: +200 de ataque
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: Rinoceronte, Força Descontrolada e Multiplos Alvos
    Descrição: Sendo um soldado, muitas batalhas se colocam diante de Dunga e com isso, o anão combina sua força e destreza para demonstrar a fúria de seu machado em uma sequência de golpes direcionados, visando não apenas feri-los como também os derrubar.
    Valor: 205 PC.

    Nome: Fúria Kildrak
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Destreza 20, Força 16, Resistência 20, Arma pesada 10
    Dano | Bônus: +10 em brandir arma pesada, +10 em resistir mentalmente e fisicamente, +5 de percepção contra golpes furtivos
    Custo de Stamina: 0
    CD: 0
    Características: Corpo Fechado, Preparado e Avaliação Simples
    Descrição: Para se tornar um frenético foi necessário muitos anos de treinamento para Dunga, o qual ampliou seus sentidos para evitar ataques furtivos, tornou seu corpo e mente fortes e também evoluiu ao ponto de se tornar apenas um com sua arma e assim garantir uma maior precisão em seus golpes.
    Valor: 175 PC.

    Observação: Já solicitei no tópico de atualizações que os PC necessários sejam alocados da mochila do Azrel para a carteira do Dunga.

    Marcial negada. Dunga, meu caro anão, irei explicar aqui o que foi que aconteceu, porque existiram alguns errinhos na construção dela. Primeiro, os requisitos que você colocou não condizem com o exigido no sistema de criação de artes marciais. Além disso, peço que se atente a esses requisitos de forma coerente, sua arma é uma arma pesada, então dê preferências aos modificadores utilizados ao brandir ou bloquear com esse tipo de arma. Além disso, a marcial é com base em uma arma, então a estância segue o mesmo modelo. Desse modo, pode ter +10 em brandir espada longa, ou em +10 em brandir machado de guerra, mas nunca em toda uma categoria, como o caso de armas pesadas.
    Ágape
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    Dunga Kildrak
    Frenético
    [Habilidades] Dunga Kildrak Cb481Mk
    Imagem grande : [Habilidades] Dunga Kildrak GqXw3V2
    [Habilidades] Dunga Kildrak Cb481Mk
    Imagem grande : [Habilidades] Dunga Kildrak GqXw3V2
    Nome: Machado Feroz
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: --
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: 0
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Dunga sempre foi um amante das artes marciais e com isso, amplificou seus treinamentos de modo que fosse simples ele atacar duas vezes seguidas em curto ataque de tempo, combinando assim sua velocidade e técnica de combate.
    Valor: 35 PC

    Nome: Aqui não!
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: --
    Dano | Bônus: +3 pontos em esquiva de disparos mágicos
    Custo de Stamina: 30
    CD: 0
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: As vezes é necessário se defender e com isso, Dunga mesclou sua agilidade e destreza para aperfeiçoar os seus movimentos de modo que seja capaz de se esquivar de golpes mágicos.
    Valor: 40 PC

    Nome: Dança Kildrak
    Nível: 3
    Arquétipo: Replica
    Requisitos: Agilidade 10 e Destreza 10
    Dano | Bônus: +3 de esquiva de disparos físicos
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1 turno
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: Estar preparado sempre foi uma opção para Dunga e assim ele desenvolveu seus sentidos de modo a perceber os disparos de projeteis contra sua pessoa, o permitindo até mesmo em momentos de distração se utilizar de seu reflexo para mover-se rapidamente para os lados e evitar o ataque.
    Valor: 45 PC

    Nome: Defesa Kildrak
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 10 e Resistência 12
    Dano | Bônus: +4 de bloqueio de armas cortantes ; +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos
    Características: Base Sólida
    Descrição: O ataque é sempre importante, mas saber o momento certo de se defender é crucial para uma batalha. Diante disto Dunga somou sua agilidade a sua resistência e desenvolveu uma técnica defensiva especial para lidar com armas cortantes.
    Valor: 50 PC.

    Nome: Olhos Frenéticos
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza 12 e Força 12
    Dano | Bônus: +50 de dano
    Custo de Stamina: 70
    CD: 3 turnos
    Características: Golpe Duplo e Ponto Fraco
    Descrição: Através de sua percepção Dunga busca pelo ponto fraco de seu oponente e uma vez que consegue, o mesmo avança em dois ataques ferozes contra seu alvo. (Teste de percepção x Furtividade, caso passe no teste, reduz 5 pontos no calculo final de defesa do oponente).
    Valor: 100  PC.

    Nome: Frenético e Sorrateiro
    Nível: 6
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Agilidade 15, Força 12
    Dano | Bônus: +60 de dano, +5 furtividade, +4 quadros de alcance
    Custo de Stamina: 75
    CD: 4 turnos
    Características: Movimento Acrobático e Imperceptível
    Descrição: Atacar é uma arte e diante disso, mas uma vez combinado sua técnica com sua velocidade, Dunga se move ampliando o seu raio de ação e atacando seu oponente de forma furtiva, mesmo sem ter se escondido.
    Valor: 110 PC.

    Nome: Ataque Kildrak
    Nível: 7
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 15 e Força 15
    Dano | Bônus: +150 de dano
    Custo de Stamina: 90
    CD: 5 Turnos
    Características: Golpe triplo e Força Descontrolada
    Descrição: Há momentos que é necessário ir para o tudo ou nada e diante disso, após anos e anos de treinamento, Dunga tornou-se um só com seu machado e assim é capaz de avançar contra seus inimigos combinado sua habilidade e força em três golpes seguidos.
    Valor: 140 PC.

    Nome: Defesa Camaleão
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 18 e Resistência 15
    Dano | Bônus: +8 pontos em bloqueio ou esquiva de armas cortantes, +8 em resistir quedas
    Custo de Stamina: 85
    CD: 6 turnos
    Características: Base Solida e Camaleão
    Descrição: O estilo de luta defensivo de Dunga é como um camaleão, de modo que após muitos anos de treinos o anão é capaz de se adaptar a necessidade e decidir entre esquivar ou bloquear.
    Valor: 130 PC.

    Nome: Tormenta Frénetica
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 18 e Agilidade 18
    Dano | Bônus: +200 de ataque
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: Rinoceronte, Força Descontrolada e Multiplos Alvos
    Descrição: Sendo um soldado, muitas batalhas se colocam diante de Dunga e com isso, o anão combina sua força e destreza para demonstrar a fúria de seu machado em uma sequência de golpes direcionados, visando não apenas feri-los como também os derrubar.
    Valor: 205 PC.

    Nome: Fúria Kildrak
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Destreza 20, Resistência 18
    Dano | Bônus: +10 em brandir Machado de guerra, +10 em resistir mentalmente e fisicamente, +5 de percepção contra golpes furtivos
    Custo de Stamina: 0
    CD: 0
    Características: Corpo Fechado, Preparado e Avaliação Simples
    Descrição: Para se tornar um frenético foram necessários muitos anos de treinamento para Dunga, o qual ampliou seus sentidos para evitar ataques furtivos, tornou seu corpo e mente fortes e também evoluiu ao ponto de se tornar apenas um com sua arma e assim garantir uma maior precisão em seus golpes.
    Valor: 175 PC.
    Dunga Kildrak
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t5596-p-a-dunga-kildrak#66627
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Nome: Machado Feroz
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: --
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: 0
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Dunga sempre foi um amante das artes marciais e com isso, amplificou seus treinamentos de modo que fosse simples ele atacar duas vezes seguidas em curto ataque de tempo, combinando assim sua velocidade e técnica de combate.
    Valor: 35 PC

    Aprovada.

    Nome: Aqui não!
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: --
    Dano | Bônus: +3 pontos em esquiva de disparos mágicos
    Custo de Stamina: 30
    CD: 0
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: As vezes é necessário se defender e com isso, Dunga mesclou sua agilidade e destreza para aperfeiçoar os seus movimentos de modo que seja capaz de se esquivar de golpes mágicos.
    Valor: 40 PC

    Aprovada.

    Nome: Dança Kildrak
    Nível: 3
    Arquétipo: Replica
    Requisitos: Agilidade 10 e Destreza 10
    Dano | Bônus: +3 de esquiva de disparos físicos
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1 turno
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: Estar preparado sempre foi uma opção para Dunga e assim ele desenvolveu seus sentidos de modo a perceber os disparos de projeteis contra sua pessoa, o permitindo até mesmo em momentos de distração se utilizar de seu reflexo para mover-se rapidamente para os lados e evitar o ataque.
    Valor: 45 PC

    Aprovada.

    Nome: Defesa Kildrak
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 10 e Resistência 12
    Dano | Bônus: +4 de bloqueio de armas cortantes ; +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos
    Características: Base Sólida
    Descrição: O ataque é sempre importante, mas saber o momento certo de se defender é crucial para uma batalha. Diante disto Dunga somou sua agilidade a sua resistência e desenvolveu uma técnica defensiva especial para lidar com armas cortantes.
    Valor: 50 PC.

    Aprovada.

    Nome: Olhos Frenéticos
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza 12 e Força 12
    Dano | Bônus: +50 de dano
    Custo de Stamina: 70
    CD: 3 turnos
    Características: Golpe Duplo e Ponto Fraco
    Descrição: Através de sua percepção Dunga busca pelo ponto fraco de seu oponente e uma vez que consegue, o mesmo avança em dois ataques ferozes contra seu alvo. (Teste de percepção x Furtividade, caso passe no teste, reduz 5 pontos no calculo final de defesa do oponente).
    Valor: 100  PC.

    Aprovada.

    Nome: Frenético e Sorrateiro
    Nível: 6
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Agilidade 15, Força 12
    Dano | Bônus: +60 de dano, +5 furtividade, +4 quadros de alcance
    Custo de Stamina: 75
    CD: 4 turnos
    Características: Movimento Acrobático e Imperceptível
    Descrição: Atacar é uma arte e diante disso, mas uma vez combinado sua técnica com sua velocidade, Dunga se move ampliando o seu raio de ação e atacando seu oponente de forma furtiva, mesmo sem ter se escondido.
    Valor: 110 PC.

    Aprovada.

    Nome: Ataque Kildrak
    Nível: 7
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 15 e Força 15
    Dano | Bônus: +150 de dano
    Custo de Stamina: 90
    CD: 5 Turnos
    Características: Golpe triplo e Força Descontrolada
    Descrição: Há momentos que é necessário ir para o tudo ou nada e diante disso, após anos e anos de treinamento, Dunga tornou-se um só com seu machado e assim é capaz de avançar contra seus inimigos combinado sua habilidade e força em três golpes seguidos.
    Valor: 140 PC.

    Aprovada.

    Nome: Defesa Camaleão
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 18 e Resistência 15
    Dano | Bônus: +8 pontos em bloqueio ou esquiva de armas cortantes, +8 em resistir quedas
    Custo de Stamina: 85
    CD: 6 turnos
    Características: Base Solida e Camaleão
    Descrição: O estilo de luta defensivo de Dunga é como um camaleão, de modo que após muitos anos de treinos o anão é capaz de se adaptar a necessidade e decidir entre esquivar ou bloquear.
    Valor: 130 PC.

    Aprovada.

    Nome: Tormenta Frénetica
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 18 e Agilidade 18
    Dano | Bônus: +200 de ataque
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: Rinoceronte, Força Descontrolada e Multiplos Alvos
    Descrição: Sendo um soldado, muitas batalhas se colocam diante de Dunga e com isso, o anão combina sua força e destreza para demonstrar a fúria de seu machado em uma sequência de golpes direcionados, visando não apenas feri-los como também os derrubar.
    Valor: 205 PC.

    Negada. Dunga, os requisitos da sua técnica não condizem com a técnica diz e com os efeitos escolhidos. Veja vem, sua descrição fala: " o anão combina sua força e destreza para demonstrar a fúria de seu machado " Além disso, consta com dois efeitos que exigem de extrema força e ele tem como um dos requisitos a agilidade, o que não se enquadra. Entendo que é por conta dos próprios atributos do personagem, porém não foi possível aprovar a técnica.

    Nome: Fúria Kildrak
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Destreza 20, Resistência 18
    Dano | Bônus: +10 em brandir Machado de guerra, +10 em resistir mentalmente e fisicamente, +5 de percepção contra golpes furtivos
    Custo de Stamina: 0
    CD: 0
    Características: Corpo Fechado, Preparado e Avaliação Simples
    Descrição: Para se tornar um frenético foram necessários muitos anos de treinamento para Dunga, o qual ampliou seus sentidos para evitar ataques furtivos, tornou seu corpo e mente fortes e também evoluiu ao ponto de se tornar apenas um com sua arma e assim garantir uma maior precisão em seus golpes.
    Valor: 175 PC.

    Parcialmente aprovada. Dunga, agora sua estância está correta, ela só não foi aprovada de fato porque a técnica anterior foi negada.
    Ágape
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    Dunga Kildrak
    Frenético
    [Habilidades] Dunga Kildrak Cb481Mk
    Imagem grande : [Habilidades] Dunga Kildrak GqXw3V2
    [Habilidades] Dunga Kildrak Cb481Mk
    Imagem grande : [Habilidades] Dunga Kildrak GqXw3V2
    Nome: Tormenta Frénetica
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 18 e Agilidade 18
    Dano | Bônus: +100 de ataque
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: Rinoceronte, Golpe Triplo e Multiplos Alvos
    Descrição: Sendo um soldado, muitas batalhas, é natural que Dunga se veja diante de diversos oponentes, inclusive estes maiores que o anão. Desta forma em um ataque onde Kildrak combina sua destreza e agilidade ele disfere vários golpes no seu alvo, visando com isso remover o equilíbrio de seu oponente, o que justifica o motivo do anão disparar golpes tão velozes.
    Valor: 205 PC.

    Nome: Fúria Kildrak
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Destreza 20, Resistência 18
    Dano | Bônus: +10 em brandir Machado de guerra, +10 em resistir mentalmente e fisicamente, +5 de percepção contra golpes furtivos
    Custo de Stamina: 0
    CD: 0
    Características: Corpo Fechado, Preparado e Avaliação Simples
    Descrição: Para se tornar um frenético foram necessários muitos anos de treinamento para Dunga, o qual ampliou seus sentidos para evitar ataques furtivos, tornou seu corpo e mente fortes e também evoluiu ao ponto de se tornar apenas um com sua arma e assim garantir uma maior precisão em seus golpes.
    Valor: 175 PC.
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    Ágape
    Nome: Tormenta Frénetica
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 18 e Agilidade 18
    Dano | Bônus: +100 de ataque
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: Rinoceronte, Golpe Triplo e Multiplos Alvos
    Descrição: Sendo um soldado, muitas batalhas, é natural que Dunga se veja diante de diversos oponentes, inclusive estes maiores que o anão. Desta forma em um ataque onde Kildrak combina sua destreza e agilidade ele disfere vários golpes no seu alvo, visando com isso remover o equilíbrio de seu oponente, o que justifica o motivo do anão disparar golpes tão velozes.
    Valor: 205 PC.

    Nome: Fúria Kildrak
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Destreza 20, Resistência 18
    Dano | Bônus: +10 em brandir Machado de guerra, +10 em resistir mentalmente e fisicamente, +5 de percepção contra golpes furtivos
    Custo de Stamina: 0
    CD: 0
    Características: Corpo Fechado, Preparado e Avaliação Simples
    Descrição: Para se tornar um frenético foram necessários muitos anos de treinamento para Dunga, o qual ampliou seus sentidos para evitar ataques furtivos, tornou seu corpo e mente fortes e também evoluiu ao ponto de se tornar apenas um com sua arma e assim garantir uma maior precisão em seus golpes.
    Valor: 175 PC.

    Negado. Dunga, mais uma vez me vejo obrigada a negar sua técnica, tendo sido ela passada por duas outras opiniões. O efeito rinoceronte é algo que usa e abusa de força, você está manuseando uma arma pesada, de forma ofensiva, visando dano, impacto, derrubada e tudo isso exige força. Sua estância, apesar de não conter Força como requisito, ainda assim há um pouco de coerência, de modo que consegue ser aprovada. Porém a técnica nível 9 infelizmente não.
    Ágape
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    Dunga Kildrak
    Frenético
    [Habilidades] Dunga Kildrak Cb481Mk
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    Nome: Fúria Kildrak
    Nível: 9
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Destreza 18, Resistência 18
    Dano | Bônus: +9 em brandir Machado de guerra, +9 em resistir mentalmente e fisicamente, +5 de percepção contra golpes furtivos
    Custo de Stamina: 0
    CD: 0
    Características: Corpo Fechado, Preparado e Avaliação Simples
    Descrição: Para se tornar um frenético foram necessários muitos anos de treinamento para Dunga, o qual ampliou seus sentidos para evitar ataques furtivos, tornou seu corpo e mente fortes e também evoluiu ao ponto de se tornar apenas um com sua arma e assim garantir uma maior precisão em seus golpes.
    Valor: 165 PC.
    Dunga Kildrak
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    Ágape
    Nome: Fúria Kildrak
    Nível: 9
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Destreza 18, Resistência 18
    Dano | Bônus: +9 em brandir Machado de guerra, +9 em resistir mentalmente e fisicamente, +5 de percepção contra golpes furtivos
    Custo de Stamina: 0
    CD: 0
    Características: Corpo Fechado, Preparado e Avaliação Simples
    Descrição: Para se tornar um frenético foram necessários muitos anos de treinamento para Dunga, o qual ampliou seus sentidos para evitar ataques furtivos, tornou seu corpo e mente fortes e também evoluiu ao ponto de se tornar apenas um com sua arma e assim garantir uma maior precisão em seus golpes.
    Valor: 165 PC.

    Aprovada.
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