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Ágape
[Habilidades] Elrohir - Postado Qua Dez 22, 2021 1:24 pm
Elrohir
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Elrohir
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Nome: Bladesinger
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Imunidade elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Acerto Mágico
Descrição: Elrohir foi treinado em um estilo de esgrima muito peculiar, que mistura movimentos fluidos que lembram uma dança a magias poderosas e perigosas. Essa combinação exigiu que o rapaz estivesse sempre em seu ápice tanto no lado físico quanto no mágico, e essa habilidade veio como resultado do segundo. Elrohir possui uma precisão acima do comum com seus feitiços e magias, conseguindo se virar mesmo em situações adversas. Além disso, ainda como resultado de seu treinamento, a afinidade natural do rapaz com a água fez com que ele desenvolvesse uma maior resistência ao fogo e seus efeitos mais nocivos.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
AUTORAIS IMEDIATAS [04]
Nv. 1 Orbe Aquática: Um efeito passivo que encanta usos constantes de magias aquáticas. A cada conjuração de uma magia do elemento água, uma orbe é conjurada ao redor do usuário na altura de sua cabeça. Seu poder é selado, intangível e produz um fraco som de ondas. Caso o usuário utilize outro elemento, as orbes são consumidas pela alteração de mana.
Máximo de orbes: 5. Magias que consomem orbes não geram orbes.
Dano | Resistência: +5 de resitência em magias aquáticas por orbe.
Custo de mana: Custa 2 de mana por orbe ativa caso seja aprendida, e se torna uma magia imediata. Caso usada no grimório, não tem custo por turno ou duração máxima.
Duração | Tipo: Permanece até ser usada ou ocorrer uma troca elemental. Passiva-Ativa.
Velocidade de conjuração: Instantânea.
Componentes: Elemental.
Efeito: Propriedade Elemental (Água).
Resfriamento: 0.
Nome: Superfície
Nível: 01
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: Até 36
Custo de Mana: 1 para cada 1 de dano, mínimo de 20.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (arma com lâmina)
Efeito: Propriedade elemental (água)
Resfriamento: Elrohir libera sua mana através de uma arma laminada, fazendo com que ela absorva a água no ambiente (seja de alguma fonte grande ou mesmo do próprio ar) e crie uma espécie de camada feita com o elemento. Essa água brilha em um tom de azul e parece deixar um rastro de ondas por onde a lâmina passa. A magia se completa quando o usuário ataca alguém utilizando a lâmina, fazendo com que o elemento adentre a ferida e leve a energia do mago em seu caminho, aumentando os danos de maneira leve e podendo causar uma sensação de peso e letargia que se converte em lentidão.
Descrição: Como a habilidade acontece
Nome: Mugen
Nível: 01
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Resistência: Até 36, +20 (água), +20 (se confrontado com fogo)
Custo de Mana: 1 para cada 1 de dano, mínimo de 20.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Pare")
Efeito: Propriedade elemental (água)
Resfriamento: -
Descrição: Elrohir é capaz de, ao evocar a palavra de conjuração, reunir de maneira rápida uma quantidade considerável de água em um ponto escolhido por ele. Pode formar um pequeno escudo à sua frente, cobrir um item de maneira protetora ou mesmo uma gerar cúpula feita com o elemento. Ele é capaz de direcionar esse escudo para qualquer lugar dentro do limite da técnica, sendo assim capaz de proteger outras pessoas (desde que qualquer coisa feita só possua a capacidade de proteger uma única pessoa). A energia elemental parece surgir do nada, formando-se sem qualquer movimento do conjurador, e se dissipa de maneira igualmente repentina uma vez que a técnica é finalizada.
Nome: Bolha
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: Até 240
Custo de Mana: 1 para cada 1 de dano, mínimo de 55. 45 por turno para manter
Duração | Tipo: Dura até 3 turnos, ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (empurrar a mão na direção de um inimigo, em linha reta)
Efeito: Propriedade elemental (água), aprisionamento
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano
Descrição: Com o movimento de conjuração, Elrohir forma uma bolha de água que se expande até poder conter um inimigo por completo, aprisionando-o em seu interior e esmagando-o com uma pressão que lembra a oceânica. A camada mais externa da bolha é resistente e tenta manter o alvo preso em seu interior, podendo causar sufocamentos a depender de quão preciso foi o feitiço. O movimento pode ser realizado também através de uma arma mágica, recebendo assim os seus efeitos quando a bolha for gerada.
AUTORAIS LENTAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Última edição por Ágape em Qua Fev 16, 2022 6:24 pm, editado 1 vez(es)
Elrohir
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Elrohir - Postado Qua Fev 16, 2022 4:45 pm
Nome: Bladesinger
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Imunidade elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Acerto Mágico
Descrição: Elrohir foi treinado em um estilo de esgrima muito peculiar, que mistura movimentos fluidos que lembram uma dança a magias poderosas e perigosas. Essa combinação exigiu que o rapaz estivesse sempre em seu ápice tanto no lado físico quanto no mágico, e essa habilidade veio como resultado do segundo. Elrohir possui uma precisão acima do comum com seus feitiços e magias, conseguindo se virar mesmo em situações adversas. Além disso, ainda como resultado de seu treinamento, a afinidade natural do rapaz com a água fez com que ele desenvolvesse uma maior resistência ao fogo e seus efeitos mais nocivos.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
Custo: 140 PC
Nome: Superfície
Nível: 01
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: Até 36
Custo de Mana: 1 para cada 1 de dano, mínimo de 20.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (arma com lâmina)
Efeito: Propriedade elemental (água)
Resfriamento: Elrohir libera sua mana através de uma arma laminada, fazendo com que ela absorva a água no ambiente (seja de alguma fonte grande ou mesmo do próprio ar) e crie uma espécie de camada feita com o elemento. Essa água brilha em um tom de azul e parece deixar um rastro de ondas por onde a lâmina passa. A magia se completa quando o usuário ataca alguém utilizando a lâmina, fazendo com que o elemento adentre a ferida e leve a energia do mago em seu caminho, aumentando os danos de maneira leve e podendo causar uma sensação de peso e letargia que se converte em lentidão.
Descrição: Como a habilidade acontece
Valor: 15 PC
Nome: Mugen
Nível: 01
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Resistência: Até 36, +20 (água), +20 (se confrontado com fogo)
Custo de Mana: 1 para cada 1 de dano, mínimo de 20.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Pare")
Efeito: Propriedade elemental (água)
Resfriamento: -
Descrição: Elrohir é capaz de, ao evocar a palavra de conjuração, reunir de maneira rápida uma quantidade considerável de água em um ponto escolhido por ele. Pode formar um pequeno escudo à sua frente, cobrir um item de maneira protetora ou mesmo uma gerar cúpula feita com o elemento. Ele é capaz de direcionar esse escudo para qualquer lugar dentro do limite da técnica, sendo assim capaz de proteger outras pessoas (desde que qualquer coisa feita só possua a capacidade de proteger uma única pessoa). A energia elemental parece surgir do nada, formando-se sem qualquer movimento do conjurador, e se dissipa de maneira igualmente repentina uma vez que a técnica é finalizada.
Valor: 15 PC
Nome: Bolha
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: Até 240
Custo de Mana: 1 para cada 1 de dano, mínimo de 55. 45 por turno para manter
Duração | Tipo: Dura até 3 turnos, ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (empurrar a mão na direção de um inimigo, em linha reta)
Efeito: Propriedade elemental (água), aprisionamento
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano
Descrição: Com o movimento de conjuração, Elrohir forma uma bolha de água que se expande até poder conter um inimigo por completo, aprisionando-o em seu interior e esmagando-o com uma pressão que lembra a oceânica. A camada mais externa da bolha é resistente e tenta manter o alvo preso em seu interior, podendo causar sufocamentos a depender de quão preciso foi o feitiço. O movimento pode ser realizado também através de uma arma mágica, recebendo assim os seus efeitos quando a bolha for gerada.
Valor: 75 PC
Total: 245 PC
Ágape
Re: [Habilidades] Elrohir - Postado Qua Fev 16, 2022 6:27 pm
Elrohir escreveu:Nome: Bladesinger
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Imunidade elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Acerto Mágico
Descrição: Elrohir foi treinado em um estilo de esgrima muito peculiar, que mistura movimentos fluidos que lembram uma dança a magias poderosas e perigosas. Essa combinação exigiu que o rapaz estivesse sempre em seu ápice tanto no lado físico quanto no mágico, e essa habilidade veio como resultado do segundo. Elrohir possui uma precisão acima do comum com seus feitiços e magias, conseguindo se virar mesmo em situações adversas. Além disso, ainda como resultado de seu treinamento, a afinidade natural do rapaz com a água fez com que ele desenvolvesse uma maior resistência ao fogo e seus efeitos mais nocivos.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
Custo: 140 PCNome: Superfície
Nível: 01
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: Até 36
Custo de Mana: 1 para cada 1 de dano, mínimo de 20.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (arma com lâmina)
Efeito: Propriedade elemental (água)
Resfriamento: Elrohir libera sua mana através de uma arma laminada, fazendo com que ela absorva a água no ambiente (seja de alguma fonte grande ou mesmo do próprio ar) e crie uma espécie de camada feita com o elemento. Essa água brilha em um tom de azul e parece deixar um rastro de ondas por onde a lâmina passa. A magia se completa quando o usuário ataca alguém utilizando a lâmina, fazendo com que o elemento adentre a ferida e leve a energia do mago em seu caminho, aumentando os danos de maneira leve e podendo causar uma sensação de peso e letargia que se converte em lentidão.
Descrição: Como a habilidade acontece
Valor: 15 PCNome: Mugen
Nível: 01
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Resistência: Até 36, +20 (água), +20 (se confrontado com fogo)
Custo de Mana: 1 para cada 1 de dano, mínimo de 20.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Pare")
Efeito: Propriedade elemental (água)
Resfriamento: -
Descrição: Elrohir é capaz de, ao evocar a palavra de conjuração, reunir de maneira rápida uma quantidade considerável de água em um ponto escolhido por ele. Pode formar um pequeno escudo à sua frente, cobrir um item de maneira protetora ou mesmo uma gerar cúpula feita com o elemento. Ele é capaz de direcionar esse escudo para qualquer lugar dentro do limite da técnica, sendo assim capaz de proteger outras pessoas (desde que qualquer coisa feita só possua a capacidade de proteger uma única pessoa). A energia elemental parece surgir do nada, formando-se sem qualquer movimento do conjurador, e se dissipa de maneira igualmente repentina uma vez que a técnica é finalizada.
Valor: 15 PCNome: Bolha
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: Até 240
Custo de Mana: 1 para cada 1 de dano, mínimo de 55. 45 por turno para manter
Duração | Tipo: Dura até 3 turnos, ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (empurrar a mão na direção de um inimigo, em linha reta)
Efeito: Propriedade elemental (água), aprisionamento
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano
Descrição: Com o movimento de conjuração, Elrohir forma uma bolha de água que se expande até poder conter um inimigo por completo, aprisionando-o em seu interior e esmagando-o com uma pressão que lembra a oceânica. A camada mais externa da bolha é resistente e tenta manter o alvo preso em seu interior, podendo causar sufocamentos a depender de quão preciso foi o feitiço. O movimento pode ser realizado também através de uma arma mágica, recebendo assim os seus efeitos quando a bolha for gerada.
Valor: 75 PC
Total: 245 PC
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Re: [Habilidades] Elrohir - Postado
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