• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    Ágape
    Elrohir

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Elrohir
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    PASSIVA

    Nome: Bladesinger
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
    Imunidade elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
    Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Acerto Mágico
    Descrição: Elrohir foi treinado em um estilo de esgrima muito peculiar, que mistura movimentos fluidos que lembram uma dança a magias poderosas e perigosas. Essa combinação exigiu que o rapaz estivesse sempre em seu ápice tanto no lado físico quanto no mágico, e essa habilidade veio como resultado do segundo. Elrohir possui uma precisão acima do comum com seus feitiços e magias, conseguindo se virar mesmo em situações adversas. Além disso, ainda como resultado de seu treinamento, a afinidade natural do rapaz com a água fez com que ele desenvolvesse uma maior resistência ao fogo e seus efeitos mais nocivos.
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido


    AUTORAIS IMEDIATAS [04]

    Nv. 1 Orbe Aquática: Um efeito passivo que encanta usos constantes de magias aquáticas. A cada conjuração de uma magia do elemento água, uma orbe é conjurada ao redor do usuário na altura de sua cabeça. Seu poder é selado, intangível e produz um fraco som de ondas. Caso o usuário utilize outro elemento, as orbes são consumidas pela alteração de mana.
    Máximo de orbes: 5. Magias que consomem orbes não geram orbes.
    Dano | Resistência: +5 de resitência em magias aquáticas por orbe.
    Custo de mana: Custa 2 de mana por orbe ativa caso seja aprendida, e se torna uma magia imediata. Caso usada no grimório, não tem custo por turno ou duração máxima.
    Duração | Tipo: Permanece até ser usada ou ocorrer uma troca elemental. Passiva-Ativa.
    Velocidade de conjuração: Instantânea.
    Componentes: Elemental.
    Efeito: Propriedade Elemental (Água).
    Resfriamento: 0.

    Nome: Superfície
    Nível: 01
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: Até 36
    Custo de Mana: 1 para cada 1 de dano, mínimo de 20.
    Duração | Tipo: Instantânea, ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (arma com lâmina)
    Efeito: Propriedade elemental (água)
    Resfriamento: Elrohir libera sua mana através de uma arma laminada, fazendo com que ela absorva a água no ambiente (seja de alguma fonte grande ou mesmo do próprio ar) e crie uma espécie de camada feita com o elemento. Essa água brilha em um tom de azul e parece deixar um rastro de ondas por onde a lâmina passa. A magia se completa quando o usuário ataca alguém utilizando a lâmina, fazendo com que o elemento adentre a ferida e leve a energia do mago em seu caminho, aumentando os danos de maneira leve e podendo causar uma sensação de peso e letargia que se converte em lentidão.
    Descrição: Como a habilidade acontece

    Nome: Mugen
    Nível: 01
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Resistência: Até 36, +20 (água), +20 (se confrontado com fogo)
    Custo de Mana: 1 para cada 1 de dano, mínimo de 20.
    Duração | Tipo: Instantânea, ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Pare")
    Efeito: Propriedade elemental (água)
    Resfriamento: -
    Descrição: Elrohir é capaz de, ao evocar a palavra de conjuração, reunir de maneira rápida uma quantidade considerável de água em um ponto escolhido por ele. Pode formar um pequeno escudo à sua frente, cobrir um item de maneira protetora ou mesmo uma gerar cúpula feita com o elemento. Ele é capaz de direcionar esse escudo para qualquer lugar dentro do limite da técnica, sendo assim capaz de proteger outras pessoas (desde que qualquer coisa feita só possua a capacidade de proteger uma única pessoa). A energia elemental parece surgir do nada, formando-se sem qualquer movimento do conjurador, e se dissipa de maneira igualmente repentina uma vez que a técnica é finalizada.

    Nome: Bolha
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: Até 240
    Custo de Mana: 1 para cada 1 de dano, mínimo de 55. 45 por turno para manter
    Duração | Tipo: Dura até 3 turnos, ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (empurrar a mão na direção de um inimigo, em linha reta)
    Efeito: Propriedade elemental (água), aprisionamento
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano
    Descrição: Com o movimento de conjuração, Elrohir forma uma bolha de água que se expande até poder conter um inimigo por completo, aprisionando-o em seu interior e esmagando-o com uma pressão que lembra a oceânica. A camada mais externa da bolha é resistente e tenta manter o alvo preso em seu interior, podendo causar sufocamentos a depender de quão preciso foi o feitiço. O movimento pode ser realizado também através de uma arma mágica, recebendo assim os seus efeitos quando a bolha for gerada.


    AUTORAIS LENTAS  [00]

    Colocar aqui as habilidades aprovadas.


    AUTORAIS MARCIAIS

    Coloca aqui as habilidades aprovadas.


    Código de Criação:


    Última edição por Ágape em Qua Fev 16, 2022 6:24 pm, editado 1 vez(es)
    Ágape
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    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Elrohir
    Cavaleiro
    [Habilidades] Elrohir CeV4cv8
    Imagem grande : [Habilidades] Elrohir YciGFCd
    [Habilidades] Elrohir CeV4cv8
    Imagem grande : [Habilidades] Elrohir YciGFCd
    Nome: Bladesinger
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
    Imunidade elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
    Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Acerto Mágico
    Descrição: Elrohir foi treinado em um estilo de esgrima muito peculiar, que mistura movimentos fluidos que lembram uma dança a magias poderosas e perigosas. Essa combinação exigiu que o rapaz estivesse sempre em seu ápice tanto no lado físico quanto no mágico, e essa habilidade veio como resultado do segundo. Elrohir possui uma precisão acima do comum com seus feitiços e magias, conseguindo se virar mesmo em situações adversas. Além disso, ainda como resultado de seu treinamento, a afinidade natural do rapaz com a água fez com que ele desenvolvesse uma maior resistência ao fogo e seus efeitos mais nocivos.
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
    Custo: 140 PC

    Nome: Superfície
    Nível: 01
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: Até 36
    Custo de Mana: 1 para cada 1 de dano, mínimo de 20.
    Duração | Tipo: Instantânea, ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (arma com lâmina)
    Efeito: Propriedade elemental (água)
    Resfriamento: Elrohir libera sua mana através de uma arma laminada, fazendo com que ela absorva a água no ambiente (seja de alguma fonte grande ou mesmo do próprio ar) e crie uma espécie de camada feita com o elemento. Essa água brilha em um tom de azul e parece deixar um rastro de ondas por onde a lâmina passa. A magia se completa quando o usuário ataca alguém utilizando a lâmina, fazendo com que o elemento adentre a ferida e leve a energia do mago em seu caminho, aumentando os danos de maneira leve e podendo causar uma sensação de peso e letargia que se converte em lentidão.
    Descrição: Como a habilidade acontece
    Valor: 15 PC

    Nome: Mugen
    Nível: 01
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Resistência: Até 36, +20 (água), +20 (se confrontado com fogo)
    Custo de Mana: 1 para cada 1 de dano, mínimo de 20.
    Duração | Tipo: Instantânea, ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Pare")
    Efeito: Propriedade elemental (água)
    Resfriamento: -
    Descrição: Elrohir é capaz de, ao evocar a palavra de conjuração, reunir de maneira rápida uma quantidade considerável de água em um ponto escolhido por ele. Pode formar um pequeno escudo à sua frente, cobrir um item de maneira protetora ou mesmo uma gerar cúpula feita com o elemento. Ele é capaz de direcionar esse escudo para qualquer lugar dentro do limite da técnica, sendo assim capaz de proteger outras pessoas (desde que qualquer coisa feita só possua a capacidade de proteger uma única pessoa). A energia elemental parece surgir do nada, formando-se sem qualquer movimento do conjurador, e se dissipa de maneira igualmente repentina uma vez que a técnica é finalizada.
    Valor: 15 PC

    Nome: Bolha
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: Até 240
    Custo de Mana: 1 para cada 1 de dano, mínimo de 55. 45 por turno para manter
    Duração | Tipo: Dura até 3 turnos, ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (empurrar a mão na direção de um inimigo, em linha reta)
    Efeito: Propriedade elemental (água), aprisionamento
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano
    Descrição: Com o movimento de conjuração, Elrohir forma uma bolha de água que se expande até poder conter um inimigo por completo, aprisionando-o em seu interior e esmagando-o com uma pressão que lembra a oceânica. A camada mais externa da bolha é resistente e tenta manter o alvo preso em seu interior, podendo causar sufocamentos a depender de quão preciso foi o feitiço. O movimento pode ser realizado também através de uma arma mágica, recebendo assim os seus efeitos quando a bolha for gerada.
    Valor: 75 PC

    Total: 245 PC
    Elrohir
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    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Elrohir escreveu:
    Nome: Bladesinger
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
    Imunidade elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
    Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Acerto Mágico
    Descrição: Elrohir foi treinado em um estilo de esgrima muito peculiar, que mistura movimentos fluidos que lembram uma dança a magias poderosas e perigosas. Essa combinação exigiu que o rapaz estivesse sempre em seu ápice tanto no lado físico quanto no mágico, e essa habilidade veio como resultado do segundo. Elrohir possui uma precisão acima do comum com seus feitiços e magias, conseguindo se virar mesmo em situações adversas. Além disso, ainda como resultado de seu treinamento, a afinidade natural do rapaz com a água fez com que ele desenvolvesse uma maior resistência ao fogo e seus efeitos mais nocivos.
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
    Custo: 140 PC

    Nome: Superfície
    Nível: 01
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: Até 36
    Custo de Mana: 1 para cada 1 de dano, mínimo de 20.
    Duração | Tipo: Instantânea, ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (arma com lâmina)
    Efeito: Propriedade elemental (água)
    Resfriamento: Elrohir libera sua mana através de uma arma laminada, fazendo com que ela absorva a água no ambiente (seja de alguma fonte grande ou mesmo do próprio ar) e crie uma espécie de camada feita com o elemento. Essa água brilha em um tom de azul e parece deixar um rastro de ondas por onde a lâmina passa. A magia se completa quando o usuário ataca alguém utilizando a lâmina, fazendo com que o elemento adentre a ferida e leve a energia do mago em seu caminho, aumentando os danos de maneira leve e podendo causar uma sensação de peso e letargia que se converte em lentidão.
    Descrição: Como a habilidade acontece
    Valor: 15 PC

    Nome: Mugen
    Nível: 01
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Resistência: Até 36, +20 (água), +20 (se confrontado com fogo)
    Custo de Mana: 1 para cada 1 de dano, mínimo de 20.
    Duração | Tipo: Instantânea, ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Pare")
    Efeito: Propriedade elemental (água)
    Resfriamento: -
    Descrição: Elrohir é capaz de, ao evocar a palavra de conjuração, reunir de maneira rápida uma quantidade considerável de água em um ponto escolhido por ele. Pode formar um pequeno escudo à sua frente, cobrir um item de maneira protetora ou mesmo uma gerar cúpula feita com o elemento. Ele é capaz de direcionar esse escudo para qualquer lugar dentro do limite da técnica, sendo assim capaz de proteger outras pessoas (desde que qualquer coisa feita só possua a capacidade de proteger uma única pessoa). A energia elemental parece surgir do nada, formando-se sem qualquer movimento do conjurador, e se dissipa de maneira igualmente repentina uma vez que a técnica é finalizada.
    Valor: 15 PC

    Nome: Bolha
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: Até 240
    Custo de Mana: 1 para cada 1 de dano, mínimo de 55. 45 por turno para manter
    Duração | Tipo: Dura até 3 turnos, ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (empurrar a mão na direção de um inimigo, em linha reta)
    Efeito: Propriedade elemental (água), aprisionamento
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano
    Descrição: Com o movimento de conjuração, Elrohir forma uma bolha de água que se expande até poder conter um inimigo por completo, aprisionando-o em seu interior e esmagando-o com uma pressão que lembra a oceânica. A camada mais externa da bolha é resistente e tenta manter o alvo preso em seu interior, podendo causar sufocamentos a depender de quão preciso foi o feitiço. O movimento pode ser realizado também através de uma arma mágica, recebendo assim os seus efeitos quando a bolha for gerada.
    Valor: 75 PC

    Total: 245 PC

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