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Ágape
[Habilidades] Elenwë - Postado Sáb Dez 18, 2021 3:58 pm
Elenwë
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Elenwë
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Nome: Proficiência Mágica
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Acerto Mágico
Descrição: Elenwë é uma homunculae, treinada na torre e criada para manipular magia com maestria. Com isso, ela adquiriu uma proficiência mágica superior e uma habilidade altíssima para manipular mana.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
AUTORAIS IMEDIATAS [11]
Nome: Centelha Final
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Até 300 (Imediata). Até 500 (Lenta).
Custo de mana: 1 de mana para cada 1 de dano, mínimo 60.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta (42)
Componentes: Gestual (erguer a mão diante de seu corpo e em seguida fazer um movimento de empurrar)
Efeito: Propriedade Elemental (Luz), Efeito em Área
Descrição: Quando Elenwë ergue a mão, uma esfera de luz surge sobre a palma. Extremamente brilhante e condensada, ela é disparada em uma velocidade enorme quando empurrada contra um alvo. Em sua conjuração normal, essa esfera irá se expandir para cobrir o alvo atingido, causando dano e possibilidade de cegueira. Caso utilizada em área, no momento em que a esfera atingir um alvo ela vai começar a se multiplicar em várias pequenas bolas de luz antes de se expandirem em uma grande explosão luminosa. O dano causado por essa magia parece queimar intensamente os atingidos, como se seus espíritos estivessem ardendo.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano, mínimo de 2 turnos
Nome: Lança de Luz
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Até 90
Custo de mana: 1 por cada 1 de dano, mínimo 35
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (erguer a mão para o alto e em seguida lançar)
Efeito: Propriedade Elemental (Luz)
Descrição: Quando Elenwë ergue a mão, uma lança de luz surge sobre a palma e toma forma, podendo ser inclusive segurada pela conjuradora. Em seguida ela faz um movimento em que lança a arma, que em alta velocidade até chegar ao oponente. Uma vez tendo o atingido, a arma gera um flash de luz que pode causar cegueira. A bruxa pode utilizar uma arma mágica, erguendo-a no lugar de sua mão para gerar a arma.
Resfriamento: 1 para cada 50 de dano
Nome: Restauração
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Medicina e Cura (10)
Cura: Até 300 (Imediata), até 500 (Lenta).
Custo de mana: 1 para cada 1 de cura, mínimo 60.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta (42)
Componentes: Gestual (Estender as mãos na direção de um aliado ou passá-las por seu próprio corpo)
Efeito: Regeneração/Cura Alta
Descrição: Elenwë concentra sua energia na palma das mãos, fazendo com que estas brilhem de forma intensa antes que ela realize o movimento de conjuração. Com ele, ela é capaz de curar a si mesma ou a um aliado, podendo regenerar ferimentos severos sem tanta dificuldade. A pessoa sob o efeito dessa magia sente-se confortável e aquecido, como se um aconchego tomasse conta dele.
Resfriamento: 1 para cada 50 de cura, mínimo de 2 turnos
Nome: Santuário
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: -x-
Custo de mana: 60
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Estender as mãos na direção de um aliado ou passá-las por seu próprio corpo)
Efeito: Purificação Extrema, Buff Simples (Agilidade)
Descrição: Elenwë é capaz de lançar uma pequena quantidade de sua própria mana no corpo de outra pessoa para causar uma agitação energética. Em seu próprio corpo, ela consume sua energia para realizar o mesmo efeito. Com isso, ela faz com que o corpo torne-se capaz de livrar-se de condições negativas ou venenos, graças ao fluxo intenso de energia que também acelera o corpo a ponto de aumentar a agilidade do afetado.
Resfriamento: 3 turnos
Nome: Flash
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: -x-
Custo de mana: 45
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (“Rápida como a luz”)
Efeito: Navegação Espacial
Descrição: Elenwë desfaz o próprio corpo em diversas partículas de luz, desaparecendo completamente do ponto em que estava e em seguida reaparecendo dentro dos limites da magia. Quando ela volta a se formar, é como se as partículas surgissem, se juntassem e dessem forma ao corpo dela novamente, dando a impressão de que ela apenas se movimentou em uma velocidade suprema até o local onde o teleporte foi feito.
Resfriamento: -x-
Nome: Insivível
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: -x-
Custo de mana: 45 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (abrir as mãos como se estivesse afastando algo no ar).
Efeito: Camuflagem/Invisibilidade
Descrição: A submunana cobre seu próprio corpo com energia mágica, fazendo com que seus movimentos não façam barulho e obrigando a luz a desviar de seu corpo. Assim ela consegue se tornar completamente invisível e camuflada, aumentando as chances de sucesso de seus movimentos furtivos. Ela pode utilizar essa magia em outras pessoas, mas apenas uma pode estar sendo afetada por vez.
Resfriamento: -x-
Nome: Lullaby
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: -x-
Custo de mana: 55 para ativar, 45 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (“Está na hora de dormir)
Efeito: Adormecido, Efeito em Área
Descrição: Elenwë carrega sua voz com mana, espalhando a energia pelo ambiente afetado logo em seguida e tentando dominar a mente de seus inimigos. Caso seja bem-sucedida, faz com que eles sintam um repentino e irresistível sono, deixando seu corpo mole e entregue aos encantos da magia até que eles de fato durmam.
Resfriamento: 1 turno
Nome: Bênção da luz (Agilidade)
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: -x-
Custo de mana: 45 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (saltar duas vezes)
Efeito: Buff Complexo (Agilidade)
Descrição: Com o movimento de conjuração, Elen espalha mana por todo o seu corpo e mente, fazendo com que eles se tornem mais rápidos. Como se o mundo todo ficasse em câmera lenta por um instante, ela é capaz de ver e reagir melhor a ataques, mover-se de maneira veloz e realizar movimentos acrobáticos com grande facilidade graças à descarga de mana. Uma aura luminosa cobre seu corpo, tornando-se mais intensa quando ela está prestes a receber um ataque.
Resfriamento: 4 turnos
Nome: Bênção da luz (Destreza)
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: -x-
Custo de mana: 45 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Agitar os braços como se tentasse iluminá-los)
Efeito: Buff Complexo (Destreza)
Descrição: Com o movimento de conjuração, Elen espalha mana por todo o seu corpo e mente, fazendo com que eles se tornem mais destros. Seus movimentos tornam-se mais fluidos, seus pensamentos mais precisos e seus ataques mais certeiros, além de uma leve aura luminosa que cobre todo o corpo quando ela está sob esse efeito e que se torna mais intensa antes de um ataque.
Resfriamento: 4 turnos
Nome: Barreira Prismática
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Resistência: 1 para cada 1 de mana gasta, máximo de 300 (imediata) ou 500 (lenta)
Custo de Mana: 1 para cada 1 de resistência, mínimo de 60. 65 por turno para manter ativa
Duração | Tipo: Ativa. Até 4 turnos
Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta (Conjuração 42)
Componentes: Gestual (mover os braços para o alto, com as palmas apontadas para cima)
Efeito: Propriedade Elemental (luz), efeito em área
Descrição: Ao ver que as pessoas ao seu redor e principalmente os que amam estão em perigo, o sangue da homúnculo começa a brilhar dentro de suas veias e sua mana escapa levemente pelos dedos, misturando-se ao seu elemento. Ao erguer as mãos para cima com as palmas abertas, a mana se molda ao redor de todos perto da submundana criando uma barreira de luz com uma explosão de cores prismáticas. O escudo se move juntamente com sua usuária, tendo ela como centro. Quando atacado, o escudo brilha mais intensamente, podendo causar cegueira aos inimigos.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de resistência, mínimo de 2 turnos
Nome: Garoa estelar
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto (10) Medicina e Cura (10)
Cura : 1 ponto de cura para cada 1 ponto de mana. Máximo de 90
Custo de Mana: 1 para cada 1 de cura, mínimo de 35.
Duração | Tipo: Ativa. Instantânea
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (balançar os dedos sobre o ferimento)
Efeito: Regeneração/Cura baixa
Descrição: Ao balançar os dedos de forma suave sobre o ferimento, Elenwë faz com que sua mana "chova" de modo suave sobre a ferida, a curando. O curado pode sentir como se pequenos flocos de neve caíssem sobre sua pele, ou gotículas de chuva. Sendo uma pequena ajuda, não cura sangramentos.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de cura
AUTORAIS LENTAS [04]
Nome: Duplo
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: -x-
Custo de mana: 45 para ativar, 40 por turno para manter. +175 se usado em área.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Lenta (33)
Componentes: Verbal (“Quantos dedos você vê?”)
Efeito: Ilusão Complexa, Efeito em Área
Descrição: Com a frase de conjuração, Elenwë faz com que o oponente escolhido (ou todas as pessoas dentro da área de efeito, se utilizada em área) vejam clones dela. Ela pode escolher a quantidade de clones criada, e controla eles para que se movam e ajam como se fossem ela e confundam as pessoas afetadas. Os clones usam as mesmas magias de Elenwë de forma ilusória, podendo por exemplo conjurar suas lanças de luz ou teleportar-se pelo campo para que a ilusão pareça ainda mais real (embora não causem qualquer dano ou efeito de qualquer outra magia).
Resfriamento: 1 turno se usado em área
Nome: Centelha Final
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Até 300 (Imediata). Até 500 (Lenta).
Custo de mana: 1 de mana para cada 1 de dano, mínimo 60.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta (42)
Componentes: Gestual (erguer a mão diante de seu corpo e em seguida fazer um movimento de empurrar)
Efeito: Propriedade Elemental (Luz), Efeito em Área
Descrição: Quando Elenwë ergue a mão, uma esfera de luz surge sobre a palma. Extremamente brilhante e condensada, ela é disparada em uma velocidade enorme quando empurrada contra um alvo. Em sua conjuração normal, essa esfera irá se expandir para cobrir o alvo atingido, causando dano e possibilidade de cegueira. Caso utilizada em área, no momento em que a esfera atingir um alvo ela vai começar a se multiplicar em várias pequenas bolas de luz antes de se expandirem em uma grande explosão luminosa. O dano causado por essa magia parece queimar intensamente os atingidos, como se seus espíritos estivessem ardendo.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano, mínimo de 2 turnos
Nome: Restauração
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Medicina e Cura (10)
Cura: Até 300 (Imediata), até 500 (Lenta).
Custo de mana: 1 para cada 1 de cura, mínimo 60.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta (42)
Componentes: Gestual (Estender as mãos na direção de um aliado ou passá-las por seu próprio corpo)
Efeito: Regeneração/Cura Alta
Descrição: Elenwë concentra sua energia na palma das mãos, fazendo com que estas brilhem de forma intensa antes que ela realize o movimento de conjuração. Com ele, ela é capaz de curar a si mesma ou a um aliado, podendo regenerar ferimentos severos sem tanta dificuldade. A pessoa sob o efeito dessa magia sente-se confortável e aquecido, como se um aconchego tomasse conta dele.
Resfriamento: 1 para cada 50 de cura, mínimo de 2 turnos
Nome: Barreira Prismática
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Resistência: 1 para cada 1 de mana gasta, máximo de 300 (imediata) ou 500 (lenta)
Custo de Mana: 1 para cada 1 de resistência, mínimo de 55. 60 por turno para manter ativa
Duração | Tipo: Ativa. Até 4 turnos
Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta (Conjuração 42)
Componentes: Gestual (mover os braços para o alto, com as palmas apontadas para cima)
Efeito: Propriedade Elemental (luz), efeito em área
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de resistência
Descrição: Ao ver que as pessoas ao seu redor e principalmente os que amam estão em perigo, o sangue da homúnculo começa a brilhar dentro de suas veias e sua mana escapa levemente pelos dedos, misturando-se ao seu elemento. Ao erguer as mãos para cima com as palmas abertas, a mana se molda ao redor de todos perto da submundana criando uma barreira de luz com uma explosão de cores prismáticas. O escudo se move juntamente com sua usuária, tendo ela como centro. Quando atacado, o escudo brilha mais intensamente, podendo causar cegueira aos inimigos.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Última edição por Ágape em Ter Mar 29, 2022 6:25 pm, editado 4 vez(es)
Elenwë
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Re: [Habilidades] Elenwë - Postado Sáb Dez 18, 2021 8:19 pm
Nome: Proficiência Mágica
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
[b]Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Acerto Mágico
Descrição: Elenwë é uma homunculae, treinada na torre e criada para manipular magia com maestria. Com isso, ela adquiriu uma proficiência mágica superior e uma habilidade altíssima para manipular mana.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
Valor: 80 PC
Nome: Duplo
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: -x-
Custo de mana: 40 para ativar, 40 por turno para manter. +175 se usado em área.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Lenta
Componentes: Verbal (“Quantos dedos você vê?”)
Efeito: Ilusão Complexa, Efeito em Área
Descrição: Com a frase de conjuração, Elenwë faz com que o oponente escolhido (ou todas as pessoas dentro da área de efeito, se utilizada em área) vejam clones dela. Ela pode escolher a quantidade de clones criada, e controla eles para que se movam e ajam como se fossem ela e confundam as pessoas afetadas. Os clones usam as mesmas magias de Elenwë de forma ilusória, podendo por exemplo conjurar suas lanças de luz ou teleportar-se pelo campo para que a ilusão pareça ainda mais real (embora não causem qualquer dano ou efeito de qualquer outra magia).
Resfriamento: 1 turno se usado em área
Valor: 85 PC
Nome: Centelha Final
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Até 300 (Imediata). Até 500 (Lenta).
Custo de mana: 1 de mana para cada 1 de dano, mínimo 55.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta
Componentes: Gestual (erguer a mão diante de seu corpo e em seguida fazer um movimento de empurrar)
Efeito: Propriedade Elemental (Luz), Efeito em Área
Descrição: Quando Elenwë ergue a mão, uma esfera de luz surge sobre a palma. Extremamente brilhante e condensada, ela é disparada em uma velocidade enorme quando empurrada contra um alvo. Em sua conjuração normal, essa esfera irá se expandir para cobrir o alvo atingido, causando dano e possibilidade de cegueira. Caso utilizada em área, no momento em que a esfera atingir um alvo ela vai começar a se multiplicar em várias pequenas bolas de luz antes de se expandirem em uma grande explosão luminosa. O dano causado por essa magia parece queimar intensamente os atingidos, como se seus espíritos estivessem ardendo.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano
Valor: 80 PC
Nome: Lança de Luz
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Até 48
Custo de mana: 1 por cada 1 de dano
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (erguer a mão para o alto e em seguida lançar)
Efeito: Propriedade Elemental (Luz)
Descrição: Quando Elenwë ergue a mão, uma lança de luz surge sobre a palma e toma forma, podendo ser inclusive segurada pela conjuradora. Em seguida ela faz um movimento em que lança a arma, que em alta velocidade até chegar ao oponente. Uma vez tendo o atingido, a arma gera um flash de luz que pode causar cegueira. A bruxa pode utilizar uma arma mágica, erguendo-a no lugar de sua mão para gerar a arma.
Resfriamento: 0
Valor: 17 PC
Nome: Restauração
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Medicina e Cura (10)
Cura: Até 300 (Imediata), até 500 (Lenta).
Custo de mana: 1 para cada 1 de cura, mínimo 55.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta
Componentes: Gestual (Estender as mãos na direção de um aliado ou passá-las por seu próprio corpo)
Efeito: Regeneração/Cura Alta
Descrição: Elenwë concentra sua energia na palma das mãos, fazendo com que estas brilhem de forma intensa antes que ela realize o movimento de conjuração. Com ele, ela é capaz de curar a si mesma ou a um aliado, podendo regenerar ferimentos severos sem tanta dificuldade. A pessoa sob o efeito dessa magia sente-se confortável e aquecido, como se um aconchego tomasse conta dele.
Resfriamento: 1 para cada 1 de cura
Valor: 80 PC
Nome: Santuário
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: -x-
Custo de mana: 55
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Estender as mãos na direção de um aliado ou passá-las por seu próprio corpo)
Efeito: Purificação Extrema, Buff Simples (Agilidade)
Descrição: Elenwë é capaz de lançar uma pequena quantidade de sua própria mana no corpo de outra pessoa para causar uma agitação energética. Em seu próprio corpo, ela consume sua energia para realizar o mesmo efeito. Com isso, ela faz com que o corpo torne-se capaz de livrar-se de condições negativas ou venenos, graças ao fluxo intenso de energia que também acelera o corpo a ponto de aumentar a agilidade do afetado.
Resfriamento: 3 turnos
Valor: 74 PC
Nome: Flash
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: -x-
Custo de mana: 40
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (“Rápida como a luz”)
Efeito: Navegação Espacial
Descrição: Elenwë desfaz o próprio corpo em diversas partículas de luz, desaparecendo completamente do ponto em que estava e em seguida reaparecendo dentro dos limites da magia. Quando ela volta a se formar, é como se as partículas surgissem, se juntassem e dessem forma ao corpo dela novamente, dando a impressão de que ela apenas se movimentou em uma velocidade suprema até o local onde o teleporte foi feito.
Resfriamento: -x-
Valor: 55 PC
Nome: Insivível
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: -x-
Custo de mana: 40 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (abrir as mãos como se estivesse afastando algo no ar).
Efeito: Camuflagem/Invisibilidade
Descrição: A submunana cobre seu próprio corpo com energia mágica, fazendo com que seus movimentos não façam barulho e obrigando a luz a desviar de seu corpo. Assim ela consegue se tornar completamente invisível e camuflada, aumentando as chances de sucesso de seus movimentos furtivos. Ela pode utilizar essa magia em outras pessoas, mas apenas uma pode estar sendo afetada por vez.
Resfriamento: -x-
Valor: 55 PC
Nome: Lullaby
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: -x-
Custo de mana: 40 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (“Está na hora de dormir)
Efeito: Adormecido, Efeito em Área
Descrição: Elenwë carrega sua voz com mana, espalhando a energia pelo ambiente afetado logo em seguida e tentando dominar a mente de seus inimigos. Caso seja bem-sucedida, faz com que eles sintam um repentino e irresistível sono, deixando seu corpo mole e entregue aos encantos da magia até que eles de fato durmam.
Resfriamento: 1 turno
Valor: 67 PC
Nome: Bênção da luz (Agilidade)
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: -x-
Custo de mana: 40 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (saltar duas vezes)
Efeito: Buff Complexo (Agilidade)
Descrição: Com o movimento de conjuração, Elen espalha mana por todo o seu corpo e mente, fazendo com que eles se tornem mais rápidos. Como se o mundo todo ficasse em câmera lenta por um instante, ela é capaz de ver e reagir melhor a ataques, mover-se de maneira veloz e realizar movimentos acrobáticos com grande facilidade graças à descarga de mana. Uma aura luminosa cobre seu corpo, tornando-se mais intensa quando ela está prestes a receber um ataque.
Resfriamento: 4 turnos
Valor: 45 PC
Nome: Bênção da luz (Destreza)
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: -x-
Custo de mana: 40 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Agitar os braços como se tentasse iluminá-los)
Efeito: Buff Complexo (Destreza)
Descrição: Com o movimento de conjuração, Elen espalha mana por todo o seu corpo e mente, fazendo com que eles se tornem mais destros. Seus movimentos tornam-se mais fluidos, seus pensamentos mais precisos e seus ataques mais certeiros, além de uma leve aura luminosa que cobre todo o corpo quando ela está sob esse efeito e que se torna mais intensa antes de um ataque.
Resfriamento: 4 turnos
Valor: 45 PC
Total: 683 PC
Ágape
Re: [Habilidades] Elenwë - Postado Sáb Dez 18, 2021 8:40 pm
Nome: Proficiência Mágica
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Acerto Mágico
Descrição: Elenwë é uma homunculae, treinada na torre e criada para manipular magia com maestria. Com isso, ela adquiriu uma proficiência mágica superior e uma habilidade altíssima para manipular mana.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
Valor: 80 PC
Aprovada.
Nome: Duplo
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: -x-
Custo de mana: 40 para ativar, 40 por turno para manter. +175 se usado em área.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Lenta
Componentes: Verbal (“Quantos dedos você vê?”)
Efeito: Ilusão Complexa, Efeito em Área
Descrição: Com a frase de conjuração, Elenwë faz com que o oponente escolhido (ou todas as pessoas dentro da área de efeito, se utilizada em área) vejam clones dela. Ela pode escolher a quantidade de clones criada, e controla eles para que se movam e ajam como se fossem ela e confundam as pessoas afetadas. Os clones usam as mesmas magias de Elenwë de forma ilusória, podendo por exemplo conjurar suas lanças de luz ou teleportar-se pelo campo para que a ilusão pareça ainda mais real (embora não causem qualquer dano ou efeito de qualquer outra magia).
Resfriamento: 1 turno se usado em área
Valor: 85 PC
Aprovada. Adicionei apenas a dificuldade de conjuração da magia.
Nome: Centelha Final
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Até 300 (Imediata). Até 500 (Lenta).
Custo de mana: 1 de mana para cada 1 de dano, mínimo 55.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta
Componentes: Gestual (erguer a mão diante de seu corpo e em seguida fazer um movimento de empurrar)
Efeito: Propriedade Elemental (Luz), Efeito em Área
Descrição: Quando Elenwë ergue a mão, uma esfera de luz surge sobre a palma. Extremamente brilhante e condensada, ela é disparada em uma velocidade enorme quando empurrada contra um alvo. Em sua conjuração normal, essa esfera irá se expandir para cobrir o alvo atingido, causando dano e possibilidade de cegueira. Caso utilizada em área, no momento em que a esfera atingir um alvo ela vai começar a se multiplicar em várias pequenas bolas de luz antes de se expandirem em uma grande explosão luminosa. O dano causado por essa magia parece queimar intensamente os atingidos, como se seus espíritos estivessem ardendo.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano
Valor: 80 PC
Aprovada. Adicionei apenas a dificuldade de conjuração da magia.
Nome: Lança de Luz
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Até 48
Custo de mana: 1 por cada 1 de dano
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (erguer a mão para o alto e em seguida lançar)
Efeito: Propriedade Elemental (Luz)
Descrição: Quando Elenwë ergue a mão, uma lança de luz surge sobre a palma e toma forma, podendo ser inclusive segurada pela conjuradora. Em seguida ela faz um movimento em que lança a arma, que em alta velocidade até chegar ao oponente. Uma vez tendo o atingido, a arma gera um flash de luz que pode causar cegueira. A bruxa pode utilizar uma arma mágica, erguendo-a no lugar de sua mão para gerar a arma.
Resfriamento: 0
Valor: 17 PC
Aprovada.
Nome: Restauração
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Medicina e Cura (10)
Cura: Até 300 (Imediata), até 500 (Lenta).
Custo de mana: 1 para cada 1 de cura, mínimo 55.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta
Componentes: Gestual (Estender as mãos na direção de um aliado ou passá-las por seu próprio corpo)
Efeito: Regeneração/Cura Alta
Descrição: Elenwë concentra sua energia na palma das mãos, fazendo com que estas brilhem de forma intensa antes que ela realize o movimento de conjuração. Com ele, ela é capaz de curar a si mesma ou a um aliado, podendo regenerar ferimentos severos sem tanta dificuldade. A pessoa sob o efeito dessa magia sente-se confortável e aquecido, como se um aconchego tomasse conta dele.
Resfriamento: 1 para cada 1 de cura
Valor: 80 PC
Aprovada. Adicionei apenas a dificuldade de conjuração da magia.
Nome: Santuário
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: -x-
Custo de mana: 55
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Estender as mãos na direção de um aliado ou passá-las por seu próprio corpo)
Efeito: Purificação Extrema, Buff Simples (Agilidade)
Descrição: Elenwë é capaz de lançar uma pequena quantidade de sua própria mana no corpo de outra pessoa para causar uma agitação energética. Em seu próprio corpo, ela consume sua energia para realizar o mesmo efeito. Com isso, ela faz com que o corpo torne-se capaz de livrar-se de condições negativas ou venenos, graças ao fluxo intenso de energia que também acelera o corpo a ponto de aumentar a agilidade do afetado.
Resfriamento: 3 turnos
Valor: 74 PC
Aprovada.
Nome: Flash
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: -x-
Custo de mana: 40
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (“Rápida como a luz”)
Efeito: Navegação Espacial
Descrição: Elenwë desfaz o próprio corpo em diversas partículas de luz, desaparecendo completamente do ponto em que estava e em seguida reaparecendo dentro dos limites da magia. Quando ela volta a se formar, é como se as partículas surgissem, se juntassem e dessem forma ao corpo dela novamente, dando a impressão de que ela apenas se movimentou em uma velocidade suprema até o local onde o teleporte foi feito.
Resfriamento: -x-
Valor: 55 PC
Aprovada.
Nome: Insivível
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: -x-
Custo de mana: 40 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (abrir as mãos como se estivesse afastando algo no ar).
Efeito: Camuflagem/Invisibilidade
Descrição: A submunana cobre seu próprio corpo com energia mágica, fazendo com que seus movimentos não façam barulho e obrigando a luz a desviar de seu corpo. Assim ela consegue se tornar completamente invisível e camuflada, aumentando as chances de sucesso de seus movimentos furtivos. Ela pode utilizar essa magia em outras pessoas, mas apenas uma pode estar sendo afetada por vez.
Resfriamento: -x-
Valor: 55 PC
Aprovada.
Nome: Lullaby
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: -x-
Custo de mana: 40 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (“Está na hora de dormir)
Efeito: Adormecido, Efeito em Área
Descrição: Elenwë carrega sua voz com mana, espalhando a energia pelo ambiente afetado logo em seguida e tentando dominar a mente de seus inimigos. Caso seja bem-sucedida, faz com que eles sintam um repentino e irresistível sono, deixando seu corpo mole e entregue aos encantos da magia até que eles de fato durmam.
Resfriamento: 1 turno
Valor: 67 PC
Aprovada
Nome: Bênção da luz (Agilidade)
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: -x-
Custo de mana: 40 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (saltar duas vezes)
Efeito: Buff Complexo (Agilidade)
Descrição: Com o movimento de conjuração, Elen espalha mana por todo o seu corpo e mente, fazendo com que eles se tornem mais rápidos. Como se o mundo todo ficasse em câmera lenta por um instante, ela é capaz de ver e reagir melhor a ataques, mover-se de maneira veloz e realizar movimentos acrobáticos com grande facilidade graças à descarga de mana. Uma aura luminosa cobre seu corpo, tornando-se mais intensa quando ela está prestes a receber um ataque.
Resfriamento: 4 turnos
Valor: 45 PC
Aprovada.
Nome: Bênção da luz (Destreza)
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: -x-
Custo de mana: 40 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Agitar os braços como se tentasse iluminá-los)
Efeito: Buff Complexo (Destreza)
Descrição: Com o movimento de conjuração, Elen espalha mana por todo o seu corpo e mente, fazendo com que eles se tornem mais destros. Seus movimentos tornam-se mais fluidos, seus pensamentos mais precisos e seus ataques mais certeiros, além de uma leve aura luminosa que cobre todo o corpo quando ela está sob esse efeito e que se torna mais intensa antes de um ataque.
Resfriamento: 4 turnos
Valor: 45 PC
Aprovada
Total: 683 PC
Elenwë
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Re: [Habilidades] Elenwë - Postado Ter Jan 18, 2022 4:58 pm
Nome: Barreira Prismática
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Resistência: 1 para cada 1 de mana gasta, máximo de 300 (imediata) ou 500 (lenta)
Custo de Mana: 1 para cada 1 de resistência, mínimo de 55. 60 por turno para manter ativa
Duração | Tipo: Ativa. Até 4 turnos
Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta
Componentes: Gestual (mover os braços para o alto, com as palmas apontadas para cima)
Efeito: Propriedade Elemental (luz), efeito em área
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de resistência
Descrição: Ao ver que as pessoas ao seu redor e principalmente os que amam estão em perigo, o sangue da homúnculo começa a brilhar dentro de suas veias e sua mana escapa levemente pelos dedos, misturando-se ao seu elemento. Ao erguer as mãos para cima com as palmas abertas, a mana se molda ao redor de todos perto da submundana criando uma barreira de luz com uma explosão de cores prismáticas. O escudo se move juntamente com sua usuária, tendo ela como centro. Quando atacado, o escudo brilha mais intensamente, podendo causar cegueira aos inimigos.
Valor: 80 PC
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Resistência: 1 para cada 1 de mana gasta, máximo de 300 (imediata) ou 500 (lenta)
Custo de Mana: 1 para cada 1 de resistência, mínimo de 55. 60 por turno para manter ativa
Duração | Tipo: Ativa. Até 4 turnos
Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta
Componentes: Gestual (mover os braços para o alto, com as palmas apontadas para cima)
Efeito: Propriedade Elemental (luz), efeito em área
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de resistência
Descrição: Ao ver que as pessoas ao seu redor e principalmente os que amam estão em perigo, o sangue da homúnculo começa a brilhar dentro de suas veias e sua mana escapa levemente pelos dedos, misturando-se ao seu elemento. Ao erguer as mãos para cima com as palmas abertas, a mana se molda ao redor de todos perto da submundana criando uma barreira de luz com uma explosão de cores prismáticas. O escudo se move juntamente com sua usuária, tendo ela como centro. Quando atacado, o escudo brilha mais intensamente, podendo causar cegueira aos inimigos.
Valor: 80 PC
Ágape
Re: [Habilidades] Elenwë - Postado Ter Jan 18, 2022 9:02 pm
Nome: Barreira Prismática
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Resistência: 1 para cada 1 de mana gasta, máximo de 300 (imediata) ou 500 (lenta)
Custo de Mana: 1 para cada 1 de resistência, mínimo de 55. 60 por turno para manter ativa
Duração | Tipo: Ativa. Até 4 turnos
Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta
Componentes: Gestual (mover os braços para o alto, com as palmas apontadas para cima)
Efeito: Propriedade Elemental (luz), efeito em área
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de resistência
Descrição: Ao ver que as pessoas ao seu redor e principalmente os que amam estão em perigo, o sangue da homúnculo começa a brilhar dentro de suas veias e sua mana escapa levemente pelos dedos, misturando-se ao seu elemento. Ao erguer as mãos para cima com as palmas abertas, a mana se molda ao redor de todos perto da submundana criando uma barreira de luz com uma explosão de cores prismáticas. O escudo se move juntamente com sua usuária, tendo ela como centro. Quando atacado, o escudo brilha mais intensamente, podendo causar cegueira aos inimigos.
Valor: 80 PC
Aprovada. Adicionei apenas a dificuldade de conjuração
Elenwë
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Re: [Habilidades] Elenwë - Postado Qua Jan 19, 2022 6:36 pm
Nome: Garoa estelar
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto (10) Medicina e Cura (10)
Cura : 1 ponto de cura para cada 1 ponto de mana. Máximo de 48
Custo de Mana: 1 para cada 1 de cura, mínimo de 25.
Duração | Tipo: Ativa. Instantânea
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (balançar os dedos sobre o ferimento)
Efeito: Regeneração/Cura baixa
Resfriamento: --
Descrição: Ao balançar os dedos de forma suave sobre o ferimento, Elenwë faz com que sua mana "chova" de modo suave sobre a ferida, a curando. O curado pode sentir como se pequenos flocos de neve caíssem sobre sua pele, ou gotículas de chuva. Sendo uma pequena ajuda, não cura sangramentos.
Valor: 27
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto (10) Medicina e Cura (10)
Cura : 1 ponto de cura para cada 1 ponto de mana. Máximo de 48
Custo de Mana: 1 para cada 1 de cura, mínimo de 25.
Duração | Tipo: Ativa. Instantânea
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (balançar os dedos sobre o ferimento)
Efeito: Regeneração/Cura baixa
Resfriamento: --
Descrição: Ao balançar os dedos de forma suave sobre o ferimento, Elenwë faz com que sua mana "chova" de modo suave sobre a ferida, a curando. O curado pode sentir como se pequenos flocos de neve caíssem sobre sua pele, ou gotículas de chuva. Sendo uma pequena ajuda, não cura sangramentos.
Valor: 27
Ágape
Re: [Habilidades] Elenwë - Postado Qui Jan 20, 2022 5:26 pm
Nome: Garoa estelar
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto (10) Medicina e Cura (10)
Cura : 1 ponto de cura para cada 1 ponto de mana. Máximo de 48
Custo de Mana: 1 para cada 1 de cura, mínimo de 25.
Duração | Tipo: Ativa. Instantânea
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (balançar os dedos sobre o ferimento)
Efeito: Regeneração/Cura baixa
Resfriamento: --
Descrição: Ao balançar os dedos de forma suave sobre o ferimento, Elenwë faz com que sua mana "chova" de modo suave sobre a ferida, a curando. O curado pode sentir como se pequenos flocos de neve caíssem sobre sua pele, ou gotículas de chuva. Sendo uma pequena ajuda, não cura sangramentos.
Valor: 27
Aprovada.
Elenwë
Imagem grande :
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Re: [Habilidades] Elenwë - Postado Ter Mar 29, 2022 10:25 am
Atualizando as magias para o modelo novo. Deixei sublinhado o que foi alterado em cada uma delas.
- Imediatas:
- Nome: Centelha Final
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Até 300 (Imediata). Até 500 (Lenta).
Custo de mana: 1 de mana para cada 1 de dano, mínimo 60.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta (42)
Componentes: Gestual (erguer a mão diante de seu corpo e em seguida fazer um movimento de empurrar)
Efeito: Propriedade Elemental (Luz), Efeito em Área
Descrição: Quando Elenwë ergue a mão, uma esfera de luz surge sobre a palma. Extremamente brilhante e condensada, ela é disparada em uma velocidade enorme quando empurrada contra um alvo. Em sua conjuração normal, essa esfera irá se expandir para cobrir o alvo atingido, causando dano e possibilidade de cegueira. Caso utilizada em área, no momento em que a esfera atingir um alvo ela vai começar a se multiplicar em várias pequenas bolas de luz antes de se expandirem em uma grande explosão luminosa. O dano causado por essa magia parece queimar intensamente os atingidos, como se seus espíritos estivessem ardendo.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano, mínimo de 2 turnos
Nome: Lança de Luz
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Até 90
Custo de mana: 1 por cada 1 de dano, mínimo 35
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (erguer a mão para o alto e em seguida lançar)
Efeito: Propriedade Elemental (Luz)
Descrição: Quando Elenwë ergue a mão, uma lança de luz surge sobre a palma e toma forma, podendo ser inclusive segurada pela conjuradora. Em seguida ela faz um movimento em que lança a arma, que em alta velocidade até chegar ao oponente. Uma vez tendo o atingido, a arma gera um flash de luz que pode causar cegueira. A bruxa pode utilizar uma arma mágica, erguendo-a no lugar de sua mão para gerar a arma.
Resfriamento: 1 para cada 50 de dano
Nome: Restauração
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Medicina e Cura (10)
Cura: Até 300 (Imediata), até 500 (Lenta).
Custo de mana: 1 para cada 1 de cura, mínimo 60.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta (42)
Componentes: Gestual (Estender as mãos na direção de um aliado ou passá-las por seu próprio corpo)
Efeito: Regeneração/Cura Alta
Descrição: Elenwë concentra sua energia na palma das mãos, fazendo com que estas brilhem de forma intensa antes que ela realize o movimento de conjuração. Com ele, ela é capaz de curar a si mesma ou a um aliado, podendo regenerar ferimentos severos sem tanta dificuldade. A pessoa sob o efeito dessa magia sente-se confortável e aquecido, como se um aconchego tomasse conta dele.
Resfriamento: 1 para cada 50 de cura, mínimo de 2 turnos
Nome: Santuário
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: -x-
Custo de mana: 60
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Estender as mãos na direção de um aliado ou passá-las por seu próprio corpo)
Efeito: Purificação Extrema, Buff Simples (Agilidade)
Descrição: Elenwë é capaz de lançar uma pequena quantidade de sua própria mana no corpo de outra pessoa para causar uma agitação energética. Em seu próprio corpo, ela consume sua energia para realizar o mesmo efeito. Com isso, ela faz com que o corpo torne-se capaz de livrar-se de condições negativas ou venenos, graças ao fluxo intenso de energia que também acelera o corpo a ponto de aumentar a agilidade do afetado.
Resfriamento: 3 turnos
Nome: Flash
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: -x-
Custo de mana: 45
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (“Rápida como a luz”)
Efeito: Navegação Espacial
Descrição: Elenwë desfaz o próprio corpo em diversas partículas de luz, desaparecendo completamente do ponto em que estava e em seguida reaparecendo dentro dos limites da magia. Quando ela volta a se formar, é como se as partículas surgissem, se juntassem e dessem forma ao corpo dela novamente, dando a impressão de que ela apenas se movimentou em uma velocidade suprema até o local onde o teleporte foi feito.
Resfriamento: -x-
Nome: Insivível
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: -x-
Custo de mana: 45 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (abrir as mãos como se estivesse afastando algo no ar).
Efeito: Camuflagem/Invisibilidade
Descrição: A submunana cobre seu próprio corpo com energia mágica, fazendo com que seus movimentos não façam barulho e obrigando a luz a desviar de seu corpo. Assim ela consegue se tornar completamente invisível e camuflada, aumentando as chances de sucesso de seus movimentos furtivos. Ela pode utilizar essa magia em outras pessoas, mas apenas uma pode estar sendo afetada por vez.
Resfriamento: -x-
Nome: Lullaby
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: -x-
Custo de mana: 55 para ativar, 45 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (“Está na hora de dormir)
Efeito: Adormecido, Efeito em Área
Descrição: Elenwë carrega sua voz com mana, espalhando a energia pelo ambiente afetado logo em seguida e tentando dominar a mente de seus inimigos. Caso seja bem-sucedida, faz com que eles sintam um repentino e irresistível sono, deixando seu corpo mole e entregue aos encantos da magia até que eles de fato durmam.
Resfriamento: 1 turno
Nome: Bênção da luz (Agilidade)
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: -x-
Custo de mana: 45 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (saltar duas vezes)
Efeito: Buff Complexo (Agilidade)
Descrição: Com o movimento de conjuração, Elen espalha mana por todo o seu corpo e mente, fazendo com que eles se tornem mais rápidos. Como se o mundo todo ficasse em câmera lenta por um instante, ela é capaz de ver e reagir melhor a ataques, mover-se de maneira veloz e realizar movimentos acrobáticos com grande facilidade graças à descarga de mana. Uma aura luminosa cobre seu corpo, tornando-se mais intensa quando ela está prestes a receber um ataque.
Resfriamento: 4 turnos
Nome: Bênção da luz (Destreza)
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: -x-
Custo de mana: 45 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Agitar os braços como se tentasse iluminá-los)
Efeito: Buff Complexo (Destreza)
Descrição: Com o movimento de conjuração, Elen espalha mana por todo o seu corpo e mente, fazendo com que eles se tornem mais destros. Seus movimentos tornam-se mais fluidos, seus pensamentos mais precisos e seus ataques mais certeiros, além de uma leve aura luminosa que cobre todo o corpo quando ela está sob esse efeito e que se torna mais intensa antes de um ataque.
Resfriamento: 4 turnos
Nome: Barreira Prismática
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Resistência: 1 para cada 1 de mana gasta, máximo de 300 (imediata) ou 500 (lenta)
Custo de Mana: 1 para cada 1 de resistência, mínimo de 60. 65 por turno para manter ativa
Duração | Tipo: Ativa. Até 4 turnos
Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta (Conjuração 42)
Componentes: Gestual (mover os braços para o alto, com as palmas apontadas para cima)
Efeito: Propriedade Elemental (luz), efeito em área
Descrição: Ao ver que as pessoas ao seu redor e principalmente os que amam estão em perigo, o sangue da homúnculo começa a brilhar dentro de suas veias e sua mana escapa levemente pelos dedos, misturando-se ao seu elemento. Ao erguer as mãos para cima com as palmas abertas, a mana se molda ao redor de todos perto da submundana criando uma barreira de luz com uma explosão de cores prismáticas. O escudo se move juntamente com sua usuária, tendo ela como centro. Quando atacado, o escudo brilha mais intensamente, podendo causar cegueira aos inimigos.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de resistência, mínimo de 2 turnos
Nome: Garoa estelar
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto (10) Medicina e Cura (10)
Cura : 1 ponto de cura para cada 1 ponto de mana. Máximo de 90
Custo de Mana: 1 para cada 1 de cura, mínimo de 35.
Duração | Tipo: Ativa. Instantânea
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (balançar os dedos sobre o ferimento)
Efeito: Regeneração/Cura baixa
Descrição: Ao balançar os dedos de forma suave sobre o ferimento, Elenwë faz com que sua mana "chova" de modo suave sobre a ferida, a curando. O curado pode sentir como se pequenos flocos de neve caíssem sobre sua pele, ou gotículas de chuva. Sendo uma pequena ajuda, não cura sangramentos.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de cura
- Lentas:
- Nome: Duplo
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: -x-
Custo de mana: 45 para ativar, 40 por turno para manter. +175 se usado em área.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Lenta (33)
Componentes: Verbal (“Quantos dedos você vê?”)
Efeito: Ilusão Complexa, Efeito em Área
Descrição: Com a frase de conjuração, Elenwë faz com que o oponente escolhido (ou todas as pessoas dentro da área de efeito, se utilizada em área) vejam clones dela. Ela pode escolher a quantidade de clones criada, e controla eles para que se movam e ajam como se fossem ela e confundam as pessoas afetadas. Os clones usam as mesmas magias de Elenwë de forma ilusória, podendo por exemplo conjurar suas lanças de luz ou teleportar-se pelo campo para que a ilusão pareça ainda mais real (embora não causem qualquer dano ou efeito de qualquer outra magia).
Resfriamento: 1 turno se usado em área
Nome: Centelha Final
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Até 300 (Imediata). Até 500 (Lenta).
Custo de mana: 1 de mana para cada 1 de dano, mínimo 60.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta (42)
Componentes: Gestual (erguer a mão diante de seu corpo e em seguida fazer um movimento de empurrar)
Efeito: Propriedade Elemental (Luz), Efeito em Área
Descrição: Quando Elenwë ergue a mão, uma esfera de luz surge sobre a palma. Extremamente brilhante e condensada, ela é disparada em uma velocidade enorme quando empurrada contra um alvo. Em sua conjuração normal, essa esfera irá se expandir para cobrir o alvo atingido, causando dano e possibilidade de cegueira. Caso utilizada em área, no momento em que a esfera atingir um alvo ela vai começar a se multiplicar em várias pequenas bolas de luz antes de se expandirem em uma grande explosão luminosa. O dano causado por essa magia parece queimar intensamente os atingidos, como se seus espíritos estivessem ardendo.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano, mínimo de 2 turnos
Nome: Restauração
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Medicina e Cura (10)
Cura: Até 300 (Imediata), até 500 (Lenta).
Custo de mana: 1 para cada 1 de cura, mínimo 60.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta (42)
Componentes: Gestual (Estender as mãos na direção de um aliado ou passá-las por seu próprio corpo)
Efeito: Regeneração/Cura Alta
Descrição: Elenwë concentra sua energia na palma das mãos, fazendo com que estas brilhem de forma intensa antes que ela realize o movimento de conjuração. Com ele, ela é capaz de curar a si mesma ou a um aliado, podendo regenerar ferimentos severos sem tanta dificuldade. A pessoa sob o efeito dessa magia sente-se confortável e aquecido, como se um aconchego tomasse conta dele.
Resfriamento: 1 para cada 50 de cura, mínimo de 2 turnos
Nome: Barreira Prismática
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Resistência: 1 para cada 1 de mana gasta, máximo de 300 (imediata) ou 500 (lenta)
Custo de Mana: 1 para cada 1 de resistência, mínimo de 60. 65 por turno para manter ativa
Duração | Tipo: Ativa. Até 4 turnos
Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta (Conjuração 42)
Componentes: Gestual (mover os braços para o alto, com as palmas apontadas para cima)
Efeito: Propriedade Elemental (luz), efeito em área
Descrição: Ao ver que as pessoas ao seu redor e principalmente os que amam estão em perigo, o sangue da homúnculo começa a brilhar dentro de suas veias e sua mana escapa levemente pelos dedos, misturando-se ao seu elemento. Ao erguer as mãos para cima com as palmas abertas, a mana se molda ao redor de todos perto da submundana criando uma barreira de luz com uma explosão de cores prismáticas. O escudo se move juntamente com sua usuária, tendo ela como centro. Quando atacado, o escudo brilha mais intensamente, podendo causar cegueira aos inimigos.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de resistência, mínimo de 2 turnos
Ágape
Re: [Habilidades] Elenwë - Postado Ter Mar 29, 2022 6:25 pm
IMEDIATAS
Nome: Centelha Final
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Até 300 (Imediata). Até 500 (Lenta).
Custo de mana: 1 de mana para cada 1 de dano, mínimo 60.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta (42)
Componentes: Gestual (erguer a mão diante de seu corpo e em seguida fazer um movimento de empurrar)
Efeito: Propriedade Elemental (Luz), Efeito em Área
Descrição: Quando Elenwë ergue a mão, uma esfera de luz surge sobre a palma. Extremamente brilhante e condensada, ela é disparada em uma velocidade enorme quando empurrada contra um alvo. Em sua conjuração normal, essa esfera irá se expandir para cobrir o alvo atingido, causando dano e possibilidade de cegueira. Caso utilizada em área, no momento em que a esfera atingir um alvo ela vai começar a se multiplicar em várias pequenas bolas de luz antes de se expandirem em uma grande explosão luminosa. O dano causado por essa magia parece queimar intensamente os atingidos, como se seus espíritos estivessem ardendo.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano, mínimo de 2 turnos
Nome: Lança de Luz
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Até 90
Custo de mana: 1 por cada 1 de dano, mínimo 35
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (erguer a mão para o alto e em seguida lançar)
Efeito: Propriedade Elemental (Luz)
Descrição: Quando Elenwë ergue a mão, uma lança de luz surge sobre a palma e toma forma, podendo ser inclusive segurada pela conjuradora. Em seguida ela faz um movimento em que lança a arma, que em alta velocidade até chegar ao oponente. Uma vez tendo o atingido, a arma gera um flash de luz que pode causar cegueira. A bruxa pode utilizar uma arma mágica, erguendo-a no lugar de sua mão para gerar a arma.
Resfriamento: 1 para cada 50 de dano
Nome: Restauração
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Medicina e Cura (10)
Cura: Até 300 (Imediata), até 500 (Lenta).
Custo de mana: 1 para cada 1 de cura, mínimo 60.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta (42)
Componentes: Gestual (Estender as mãos na direção de um aliado ou passá-las por seu próprio corpo)
Efeito: Regeneração/Cura Alta
Descrição: Elenwë concentra sua energia na palma das mãos, fazendo com que estas brilhem de forma intensa antes que ela realize o movimento de conjuração. Com ele, ela é capaz de curar a si mesma ou a um aliado, podendo regenerar ferimentos severos sem tanta dificuldade. A pessoa sob o efeito dessa magia sente-se confortável e aquecido, como se um aconchego tomasse conta dele.
Resfriamento: 1 para cada 50 de cura, mínimo de 2 turnos
Nome: Santuário
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: -x-
Custo de mana: 60
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Estender as mãos na direção de um aliado ou passá-las por seu próprio corpo)
Efeito: Purificação Extrema, Buff Simples (Agilidade)
Descrição: Elenwë é capaz de lançar uma pequena quantidade de sua própria mana no corpo de outra pessoa para causar uma agitação energética. Em seu próprio corpo, ela consume sua energia para realizar o mesmo efeito. Com isso, ela faz com que o corpo torne-se capaz de livrar-se de condições negativas ou venenos, graças ao fluxo intenso de energia que também acelera o corpo a ponto de aumentar a agilidade do afetado.
Resfriamento: 3 turnos
Nome: Flash
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: -x-
Custo de mana: 45
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (“Rápida como a luz”)
Efeito: Navegação Espacial
Descrição: Elenwë desfaz o próprio corpo em diversas partículas de luz, desaparecendo completamente do ponto em que estava e em seguida reaparecendo dentro dos limites da magia. Quando ela volta a se formar, é como se as partículas surgissem, se juntassem e dessem forma ao corpo dela novamente, dando a impressão de que ela apenas se movimentou em uma velocidade suprema até o local onde o teleporte foi feito.
Resfriamento: -x-
Nome: Insivível
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: -x-
Custo de mana: 45 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (abrir as mãos como se estivesse afastando algo no ar).
Efeito: Camuflagem/Invisibilidade
Descrição: A submunana cobre seu próprio corpo com energia mágica, fazendo com que seus movimentos não façam barulho e obrigando a luz a desviar de seu corpo. Assim ela consegue se tornar completamente invisível e camuflada, aumentando as chances de sucesso de seus movimentos furtivos. Ela pode utilizar essa magia em outras pessoas, mas apenas uma pode estar sendo afetada por vez.
Resfriamento: -x-
Nome: Lullaby
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: -x-
Custo de mana: 55 para ativar, 45 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (“Está na hora de dormir)
Efeito: Adormecido, Efeito em Área
Descrição: Elenwë carrega sua voz com mana, espalhando a energia pelo ambiente afetado logo em seguida e tentando dominar a mente de seus inimigos. Caso seja bem-sucedida, faz com que eles sintam um repentino e irresistível sono, deixando seu corpo mole e entregue aos encantos da magia até que eles de fato durmam.
Resfriamento: 1 turno
Nome: Bênção da luz (Agilidade)
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: -x-
Custo de mana: 45 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (saltar duas vezes)
Efeito: Buff Complexo (Agilidade)
Descrição: Com o movimento de conjuração, Elen espalha mana por todo o seu corpo e mente, fazendo com que eles se tornem mais rápidos. Como se o mundo todo ficasse em câmera lenta por um instante, ela é capaz de ver e reagir melhor a ataques, mover-se de maneira veloz e realizar movimentos acrobáticos com grande facilidade graças à descarga de mana. Uma aura luminosa cobre seu corpo, tornando-se mais intensa quando ela está prestes a receber um ataque.
Resfriamento: 4 turnos
Nome: Bênção da luz (Destreza)
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: -x-
Custo de mana: 45 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Agitar os braços como se tentasse iluminá-los)
Efeito: Buff Complexo (Destreza)
Descrição: Com o movimento de conjuração, Elen espalha mana por todo o seu corpo e mente, fazendo com que eles se tornem mais destros. Seus movimentos tornam-se mais fluidos, seus pensamentos mais precisos e seus ataques mais certeiros, além de uma leve aura luminosa que cobre todo o corpo quando ela está sob esse efeito e que se torna mais intensa antes de um ataque.
Resfriamento: 4 turnos
Nome: Barreira Prismática
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Resistência: 1 para cada 1 de mana gasta, máximo de 300 (imediata) ou 500 (lenta)
Custo de Mana: 1 para cada 1 de resistência, mínimo de 60. 65 por turno para manter ativa
Duração | Tipo: Ativa. Até 4 turnos
Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta (Conjuração 42)
Componentes: Gestual (mover os braços para o alto, com as palmas apontadas para cima)
Efeito: Propriedade Elemental (luz), efeito em área
Descrição: Ao ver que as pessoas ao seu redor e principalmente os que amam estão em perigo, o sangue da homúnculo começa a brilhar dentro de suas veias e sua mana escapa levemente pelos dedos, misturando-se ao seu elemento. Ao erguer as mãos para cima com as palmas abertas, a mana se molda ao redor de todos perto da submundana criando uma barreira de luz com uma explosão de cores prismáticas. O escudo se move juntamente com sua usuária, tendo ela como centro. Quando atacado, o escudo brilha mais intensamente, podendo causar cegueira aos inimigos.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de resistência, mínimo de 2 turnos
Nome: Garoa estelar
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto (10) Medicina e Cura (10)
Cura : 1 ponto de cura para cada 1 ponto de mana. Máximo de 90
Custo de Mana: 1 para cada 1 de cura, mínimo de 35.
Duração | Tipo: Ativa. Instantânea
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (balançar os dedos sobre o ferimento)
Efeito: Regeneração/Cura baixa
Descrição: Ao balançar os dedos de forma suave sobre o ferimento, Elenwë faz com que sua mana "chova" de modo suave sobre a ferida, a curando. O curado pode sentir como se pequenos flocos de neve caíssem sobre sua pele, ou gotículas de chuva. Sendo uma pequena ajuda, não cura sangramentos.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de cura
LENTAS
Nome: Duplo
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: -x-
Custo de mana: 45 para ativar, 40 por turno para manter. +175 se usado em área.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Lenta (33)
Componentes: Verbal (“Quantos dedos você vê?”)
Efeito: Ilusão Complexa, Efeito em Área
Descrição: Com a frase de conjuração, Elenwë faz com que o oponente escolhido (ou todas as pessoas dentro da área de efeito, se utilizada em área) vejam clones dela. Ela pode escolher a quantidade de clones criada, e controla eles para que se movam e ajam como se fossem ela e confundam as pessoas afetadas. Os clones usam as mesmas magias de Elenwë de forma ilusória, podendo por exemplo conjurar suas lanças de luz ou teleportar-se pelo campo para que a ilusão pareça ainda mais real (embora não causem qualquer dano ou efeito de qualquer outra magia).
Resfriamento: 1 turno se usado em área
Nome: Centelha Final
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Até 300 (Imediata). Até 500 (Lenta).
Custo de mana: 1 de mana para cada 1 de dano, mínimo 60.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta (42)
Componentes: Gestual (erguer a mão diante de seu corpo e em seguida fazer um movimento de empurrar)
Efeito: Propriedade Elemental (Luz), Efeito em Área
Descrição: Quando Elenwë ergue a mão, uma esfera de luz surge sobre a palma. Extremamente brilhante e condensada, ela é disparada em uma velocidade enorme quando empurrada contra um alvo. Em sua conjuração normal, essa esfera irá se expandir para cobrir o alvo atingido, causando dano e possibilidade de cegueira. Caso utilizada em área, no momento em que a esfera atingir um alvo ela vai começar a se multiplicar em várias pequenas bolas de luz antes de se expandirem em uma grande explosão luminosa. O dano causado por essa magia parece queimar intensamente os atingidos, como se seus espíritos estivessem ardendo.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano, mínimo de 2 turnos
Nome: Restauração
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Medicina e Cura (10)
Cura: Até 300 (Imediata), até 500 (Lenta).
Custo de mana: 1 para cada 1 de cura, mínimo 60.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta (42)
Componentes: Gestual (Estender as mãos na direção de um aliado ou passá-las por seu próprio corpo)
Efeito: Regeneração/Cura Alta
Descrição: Elenwë concentra sua energia na palma das mãos, fazendo com que estas brilhem de forma intensa antes que ela realize o movimento de conjuração. Com ele, ela é capaz de curar a si mesma ou a um aliado, podendo regenerar ferimentos severos sem tanta dificuldade. A pessoa sob o efeito dessa magia sente-se confortável e aquecido, como se um aconchego tomasse conta dele.
Resfriamento: 1 para cada 50 de cura, mínimo de 2 turnos
Nome: Barreira Prismática
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Resistência: 1 para cada 1 de mana gasta, máximo de 300 (imediata) ou 500 (lenta)
Custo de Mana: 1 para cada 1 de resistência, mínimo de 60. 65 por turno para manter ativa
Duração | Tipo: Ativa. Até 4 turnos
Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta (Conjuração 42)
Componentes: Gestual (mover os braços para o alto, com as palmas apontadas para cima)
Efeito: Propriedade Elemental (luz), efeito em área
Descrição: Ao ver que as pessoas ao seu redor e principalmente os que amam estão em perigo, o sangue da homúnculo começa a brilhar dentro de suas veias e sua mana escapa levemente pelos dedos, misturando-se ao seu elemento. Ao erguer as mãos para cima com as palmas abertas, a mana se molda ao redor de todos perto da submundana criando uma barreira de luz com uma explosão de cores prismáticas. O escudo se move juntamente com sua usuária, tendo ela como centro. Quando atacado, o escudo brilha mais intensamente, podendo causar cegueira aos inimigos.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de resistência, mínimo de 2 turnos
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Re: [Habilidades] Elenwë - Postado
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