• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    Ágape
    Elenwë

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Elenwë
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    PASSIVA

    Nome: Proficiência Mágica
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
    Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Acerto Mágico
    Descrição: Elenwë é uma homunculae, treinada na torre e criada para manipular magia com maestria. Com isso, ela adquiriu uma proficiência mágica superior e uma habilidade altíssima para manipular mana.
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido

    AUTORAIS IMEDIATAS [11]

    Nome: Centelha Final
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Até 300 (Imediata). Até 500 (Lenta).
    Custo de mana: 1 de mana para cada 1 de dano, mínimo 60.
    Duração | Tipo: Instantânea, ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata e lenta (42)
    Componentes: Gestual (erguer a mão diante de seu corpo e em seguida fazer um movimento de empurrar)
    Efeito: Propriedade Elemental (Luz), Efeito em Área
    Descrição: Quando Elenwë ergue a mão, uma esfera de luz surge sobre a palma. Extremamente brilhante e condensada, ela é disparada em uma velocidade enorme quando empurrada contra um alvo. Em sua conjuração normal, essa esfera irá se expandir para cobrir o alvo atingido, causando dano e possibilidade de cegueira. Caso utilizada em área, no momento em que a esfera atingir um alvo ela vai começar a se multiplicar em várias pequenas bolas de luz antes de se expandirem em uma grande explosão luminosa. O dano causado por essa magia parece queimar intensamente os atingidos, como se seus espíritos estivessem ardendo.
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano, mínimo de 2 turnos

    Nome: Lança de Luz
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Até 90
    Custo de mana: 1 por cada 1 de dano, mínimo 35
    Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (erguer a mão para o alto e em seguida lançar)
    Efeito: Propriedade Elemental (Luz)
    Descrição: Quando Elenwë ergue a mão, uma lança de luz surge sobre a palma e toma forma, podendo ser inclusive segurada pela conjuradora. Em seguida ela faz um movimento em que lança a arma, que em alta velocidade até chegar ao oponente. Uma vez tendo o atingido, a arma gera um flash de luz que pode causar cegueira. A bruxa pode utilizar uma arma mágica, erguendo-a no lugar de sua mão para gerar a arma.
    Resfriamento: 1 para cada 50 de dano

    Nome: Restauração
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Medicina e Cura (10)
    Cura: Até 300 (Imediata), até 500 (Lenta).
    Custo de mana: 1 para cada 1 de cura, mínimo 60.
    Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata e lenta (42)
    Componentes: Gestual (Estender as mãos na direção de um aliado ou passá-las por seu próprio corpo)
    Efeito: Regeneração/Cura Alta
    Descrição: Elenwë concentra sua energia na palma das mãos, fazendo com que estas brilhem de forma intensa antes que ela realize o movimento de conjuração. Com ele, ela é capaz de curar a si mesma ou a um aliado, podendo regenerar ferimentos severos sem tanta dificuldade. A pessoa sob o efeito dessa magia sente-se confortável e aquecido, como se um aconchego tomasse conta dele.
    Resfriamento: 1 para cada 50 de cura, mínimo de 2 turnos

    Nome: Santuário
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: -x-
    Custo de mana: 60
    Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Estender as mãos na direção de um aliado ou passá-las por seu próprio corpo)
    Efeito: Purificação Extrema, Buff Simples (Agilidade)
    Descrição: Elenwë é capaz de lançar uma pequena quantidade de sua própria mana no corpo de outra pessoa para causar uma agitação energética. Em seu próprio corpo, ela consume sua energia para realizar o mesmo efeito. Com isso, ela faz com que o corpo torne-se capaz de livrar-se de condições negativas ou venenos, graças ao fluxo intenso de energia que também acelera o corpo a ponto de aumentar a agilidade do afetado.
    Resfriamento: 3 turnos

    Nome: Flash
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: -x-
    Custo de mana: 45
    Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (“Rápida como a luz”)
    Efeito: Navegação Espacial
    Descrição: Elenwë desfaz o próprio corpo em diversas partículas de luz, desaparecendo completamente do ponto em que estava e em seguida reaparecendo dentro dos limites da magia. Quando ela volta a se formar, é como se as partículas surgissem, se juntassem e dessem forma ao corpo dela novamente, dando a impressão de que ela apenas se movimentou em uma velocidade suprema até o local onde o teleporte foi feito.
    Resfriamento: -x-

    Nome: Insivível
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: -x-
    Custo de mana: 45 para ativar, 40 por turno para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (abrir as mãos como se estivesse afastando algo no ar).
    Efeito: Camuflagem/Invisibilidade
    Descrição: A submunana cobre seu próprio corpo com energia mágica, fazendo com que seus movimentos não façam barulho e obrigando a luz a desviar de seu corpo. Assim ela consegue se tornar completamente invisível e camuflada, aumentando as chances de sucesso de seus movimentos furtivos. Ela pode utilizar essa magia em outras pessoas, mas apenas uma pode estar sendo afetada por vez.
    Resfriamento: -x-

    Nome: Lullaby
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: -x-
    Custo de mana: 55 para ativar, 45 por turno para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (“Está na hora de dormir)
    Efeito: Adormecido, Efeito em Área
    Descrição: Elenwë carrega sua voz com mana, espalhando a energia pelo ambiente afetado logo em seguida e tentando dominar a mente de seus inimigos. Caso seja bem-sucedida, faz com que eles sintam um repentino e irresistível sono, deixando seu corpo mole e entregue aos encantos da magia até que eles de fato durmam.
    Resfriamento: 1 turno

    Nome: Bênção da luz (Agilidade)
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: -x-
    Custo de mana: 45 para ativar, 40 por turno para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (saltar duas vezes)
    Efeito: Buff Complexo (Agilidade)
    Descrição: Com o movimento de conjuração, Elen espalha mana por todo o seu corpo e mente, fazendo com que eles se tornem mais rápidos. Como se o mundo todo ficasse em câmera lenta por um instante, ela é capaz de ver e reagir melhor a ataques, mover-se de maneira veloz e realizar movimentos acrobáticos com grande facilidade graças à descarga de mana. Uma aura luminosa cobre seu corpo, tornando-se mais intensa quando ela está prestes a receber um ataque.
    Resfriamento: 4 turnos

    Nome: Bênção da luz (Destreza)
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: -x-
    Custo de mana: 45 para ativar, 40 por turno para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Agitar os braços como se tentasse iluminá-los)
    Efeito: Buff Complexo (Destreza)
    Descrição: Com o movimento de conjuração, Elen espalha mana por todo o seu corpo e mente, fazendo com que eles se tornem mais destros. Seus movimentos tornam-se mais fluidos, seus pensamentos mais precisos e seus ataques mais certeiros, além de uma leve aura luminosa que cobre todo o corpo quando ela está sob esse efeito e que se torna mais intensa antes de um ataque.
    Resfriamento: 4 turnos

    Nome: Barreira Prismática
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Resistência: 1 para cada 1 de mana gasta, máximo de 300 (imediata) ou 500 (lenta)
    Custo de Mana: 1 para cada 1 de resistência, mínimo de 60. 65 por turno para manter ativa
    Duração | Tipo: Ativa. Até 4 turnos
    Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta (Conjuração 42)
    Componentes: Gestual (mover os braços para o alto, com as palmas apontadas para cima)
    Efeito: Propriedade Elemental (luz), efeito em área
    Descrição: Ao ver que as pessoas ao seu redor e principalmente os que amam estão em perigo, o sangue da homúnculo começa a brilhar dentro de suas veias e sua mana escapa levemente pelos dedos, misturando-se ao seu elemento. Ao erguer as mãos para cima com as palmas abertas, a mana se molda ao redor de todos perto da submundana criando uma barreira de luz com uma explosão de cores prismáticas. O escudo se move juntamente com sua usuária, tendo ela como centro. Quando atacado, o escudo brilha mais intensamente, podendo causar cegueira aos inimigos.
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 de resistência, mínimo de 2 turnos

    Nome: Garoa estelar
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10) Medicina e Cura (10)
    Cura : 1 ponto de cura para cada 1 ponto de mana. Máximo de 90
    Custo de Mana: 1 para cada 1 de cura, mínimo de 35.
    Duração | Tipo: Ativa. Instantânea
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (balançar os dedos sobre o ferimento)
    Efeito: Regeneração/Cura baixa
    Descrição: Ao balançar os dedos de forma suave sobre o ferimento, Elenwë faz com que sua mana "chova" de modo suave sobre a ferida, a curando. O curado pode sentir como se pequenos flocos de neve caíssem sobre sua pele, ou gotículas de chuva. Sendo uma pequena ajuda, não cura sangramentos.
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 de cura


    AUTORAIS LENTAS  [04]

    Nome: Duplo
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: -x-
    Custo de mana: 45 para ativar, 40 por turno para manter. +175 se usado em área.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta (33)
    Componentes: Verbal (“Quantos dedos você vê?”)
    Efeito: Ilusão Complexa, Efeito em Área
    Descrição: Com a frase de conjuração, Elenwë faz com que o oponente escolhido (ou todas as pessoas dentro da área de efeito, se utilizada em área) vejam clones dela. Ela pode escolher a quantidade de clones criada, e controla eles para que se movam e ajam como se fossem ela e confundam as pessoas afetadas. Os clones usam as mesmas magias de Elenwë de forma ilusória, podendo por exemplo conjurar suas lanças de luz ou teleportar-se pelo campo para que a ilusão pareça ainda mais real (embora não causem qualquer dano ou efeito de qualquer outra magia).
    Resfriamento: 1 turno se usado em área

    Nome: Centelha Final
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Até 300 (Imediata). Até 500 (Lenta).
    Custo de mana: 1 de mana para cada 1 de dano, mínimo 60.
    Duração | Tipo: Instantânea, ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata e lenta (42)
    Componentes: Gestual (erguer a mão diante de seu corpo e em seguida fazer um movimento de empurrar)
    Efeito: Propriedade Elemental (Luz), Efeito em Área
    Descrição: Quando Elenwë ergue a mão, uma esfera de luz surge sobre a palma. Extremamente brilhante e condensada, ela é disparada em uma velocidade enorme quando empurrada contra um alvo. Em sua conjuração normal, essa esfera irá se expandir para cobrir o alvo atingido, causando dano e possibilidade de cegueira. Caso utilizada em área, no momento em que a esfera atingir um alvo ela vai começar a se multiplicar em várias pequenas bolas de luz antes de se expandirem em uma grande explosão luminosa. O dano causado por essa magia parece queimar intensamente os atingidos, como se seus espíritos estivessem ardendo.
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano, mínimo de 2 turnos

    Nome: Restauração
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Medicina e Cura (10)
    Cura: Até 300 (Imediata), até 500 (Lenta).
    Custo de mana: 1 para cada 1 de cura, mínimo 60.
    Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata e lenta (42)
    Componentes: Gestual (Estender as mãos na direção de um aliado ou passá-las por seu próprio corpo)
    Efeito: Regeneração/Cura Alta
    Descrição: Elenwë concentra sua energia na palma das mãos, fazendo com que estas brilhem de forma intensa antes que ela realize o movimento de conjuração. Com ele, ela é capaz de curar a si mesma ou a um aliado, podendo regenerar ferimentos severos sem tanta dificuldade. A pessoa sob o efeito dessa magia sente-se confortável e aquecido, como se um aconchego tomasse conta dele.
    Resfriamento: 1 para cada 50 de cura, mínimo de 2 turnos

    Nome: Barreira Prismática
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Resistência: 1 para cada 1 de mana gasta, máximo de 300 (imediata) ou 500 (lenta)
    Custo de Mana: 1 para cada 1 de resistência, mínimo de 55. 60 por turno para manter ativa
    Duração | Tipo: Ativa. Até 4 turnos
    Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta (Conjuração 42)
    Componentes: Gestual (mover os braços para o alto, com as palmas apontadas para cima)
    Efeito: Propriedade Elemental (luz), efeito em área
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 de resistência
    Descrição: Ao ver que as pessoas ao seu redor e principalmente os que amam estão em perigo, o sangue da homúnculo começa a brilhar dentro de suas veias e sua mana escapa levemente pelos dedos, misturando-se ao seu elemento. Ao erguer as mãos para cima com as palmas abertas, a mana se molda ao redor de todos perto da submundana criando uma barreira de luz com uma explosão de cores prismáticas. O escudo se move juntamente com sua usuária, tendo ela como centro. Quando atacado, o escudo brilha mais intensamente, podendo causar cegueira aos inimigos.


    AUTORAIS MARCIAIS

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    Código de Criação:


    Última edição por Ágape em Ter Mar 29, 2022 6:25 pm, editado 4 vez(es)
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Elenwë
    Profeta
    [Habilidades] Elenwë KokEboE
    Imagem grande : [Habilidades] Elenwë UQBoQOa
    [Habilidades] Elenwë KokEboE
    Imagem grande : [Habilidades] Elenwë UQBoQOa
    Nome: Proficiência Mágica
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
    [b]Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Acerto Mágico
    Descrição: Elenwë é uma homunculae, treinada na torre e criada para manipular magia com maestria. Com isso, ela adquiriu uma proficiência mágica superior e uma habilidade altíssima para manipular mana.
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
    Valor: 80 PC

    Nome: Duplo
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: -x-
    Custo de mana: 40 para ativar, 40 por turno para manter. +175 se usado em área.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta
    Componentes: Verbal (“Quantos dedos você vê?”)
    Efeito: Ilusão Complexa, Efeito em Área
    Descrição: Com a frase de conjuração, Elenwë faz com que o oponente escolhido (ou todas as pessoas dentro da área de efeito, se utilizada em área) vejam clones dela. Ela pode escolher a quantidade de clones criada, e controla eles para que se movam e ajam como se fossem ela e confundam as pessoas afetadas. Os clones usam as mesmas magias de Elenwë de forma ilusória, podendo por exemplo conjurar suas lanças de luz ou teleportar-se pelo campo para que a ilusão pareça ainda mais real (embora não causem qualquer dano ou efeito de qualquer outra magia).
    Resfriamento: 1 turno se usado em área
    Valor: 85 PC

    Nome: Centelha Final
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Até 300 (Imediata). Até 500 (Lenta).
    Custo de mana: 1 de mana para cada 1 de dano, mínimo 55.
    Duração | Tipo: Instantânea, ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata e lenta
    Componentes: Gestual (erguer a mão diante de seu corpo e em seguida fazer um movimento de empurrar)
    Efeito: Propriedade Elemental (Luz), Efeito em Área
    Descrição: Quando Elenwë ergue a mão, uma esfera de luz surge sobre a palma. Extremamente brilhante e condensada, ela é disparada em uma velocidade enorme quando empurrada contra um alvo. Em sua conjuração normal, essa esfera irá se expandir para cobrir o alvo atingido, causando dano e possibilidade de cegueira. Caso utilizada em área, no momento em que a esfera atingir um alvo ela vai começar a se multiplicar em várias pequenas bolas de luz antes de se expandirem em uma grande explosão luminosa. O dano causado por essa magia parece queimar intensamente os atingidos, como se seus espíritos estivessem ardendo.
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano
    Valor: 80 PC

    Nome: Lança de Luz
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Até 48
    Custo de mana: 1 por cada 1 de dano
    Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (erguer a mão para o alto e em seguida lançar)
    Efeito: Propriedade Elemental (Luz)
    Descrição: Quando Elenwë ergue a mão, uma lança de luz surge sobre a palma e toma forma, podendo ser inclusive segurada pela conjuradora. Em seguida ela faz um movimento em que lança a arma, que em alta velocidade até chegar ao oponente. Uma vez tendo o atingido, a arma gera um flash de luz que pode causar cegueira. A bruxa pode utilizar uma arma mágica, erguendo-a no lugar de sua mão para gerar a arma.
    Resfriamento: 0
    Valor: 17 PC

    Nome: Restauração
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Medicina e Cura (10)
    Cura: Até 300 (Imediata), até 500 (Lenta).
    Custo de mana: 1 para cada 1 de cura, mínimo 55.
    Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata e lenta
    Componentes: Gestual (Estender as mãos na direção de um aliado ou passá-las por seu próprio corpo)
    Efeito: Regeneração/Cura Alta
    Descrição: Elenwë concentra sua energia na palma das mãos, fazendo com que estas brilhem de forma intensa antes que ela realize o movimento de conjuração. Com ele, ela é capaz de curar a si mesma ou a um aliado, podendo regenerar ferimentos severos sem tanta dificuldade. A pessoa sob o efeito dessa magia sente-se confortável e aquecido, como se um aconchego tomasse conta dele.
    Resfriamento: 1 para cada 1 de cura
    Valor: 80 PC
    Nome: Santuário
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: -x-
    Custo de mana: 55
    Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Estender as mãos na direção de um aliado ou passá-las por seu próprio corpo)
    Efeito: Purificação Extrema, Buff Simples (Agilidade)
    Descrição: Elenwë é capaz de lançar uma pequena quantidade de sua própria mana no corpo de outra pessoa para causar uma agitação energética. Em seu próprio corpo, ela consume sua energia para realizar o mesmo efeito. Com isso, ela faz com que o corpo torne-se capaz de livrar-se de condições negativas ou venenos, graças ao fluxo intenso de energia que também acelera o corpo a ponto de aumentar a agilidade do afetado.
    Resfriamento: 3 turnos
    Valor: 74 PC

    Nome: Flash
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: -x-
    Custo de mana: 40
    Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (“Rápida como a luz”)
    Efeito: Navegação Espacial
    Descrição: Elenwë desfaz o próprio corpo em diversas partículas de luz, desaparecendo completamente do ponto em que estava e em seguida reaparecendo dentro dos limites da magia. Quando ela volta a se formar, é como se as partículas surgissem, se juntassem e dessem forma ao corpo dela novamente, dando a impressão de que ela apenas se movimentou em uma velocidade suprema até o local onde o teleporte foi feito.
    Resfriamento: -x-
    Valor: 55 PC

    Nome: Insivível
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: -x-
    Custo de mana: 40 para ativar, 40 por turno para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (abrir as mãos como se estivesse afastando algo no ar).
    Efeito: Camuflagem/Invisibilidade
    Descrição: A submunana cobre seu próprio corpo com energia mágica, fazendo com que seus movimentos não façam barulho e obrigando a luz a desviar de seu corpo. Assim ela consegue se tornar completamente invisível e camuflada, aumentando as chances de sucesso de seus movimentos furtivos. Ela pode utilizar essa magia em outras pessoas, mas apenas uma pode estar sendo afetada por vez.
    Resfriamento: -x-
    Valor: 55 PC

    Nome: Lullaby
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: -x-
    Custo de mana: 40 para ativar, 40 por turno para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (“Está na hora de dormir)
    Efeito: Adormecido, Efeito em Área
    Descrição: Elenwë carrega sua voz com mana, espalhando a energia pelo ambiente afetado logo em seguida e tentando dominar a mente de seus inimigos. Caso seja bem-sucedida, faz com que eles sintam um repentino e irresistível sono, deixando seu corpo mole e entregue aos encantos da magia até que eles de fato durmam.
    Resfriamento: 1 turno
    Valor: 67 PC

    Nome: Bênção da luz (Agilidade)
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: -x-
    Custo de mana: 40 para ativar, 40 por turno para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (saltar duas vezes)
    Efeito: Buff Complexo (Agilidade)
    Descrição: Com o movimento de conjuração, Elen espalha mana por todo o seu corpo e mente, fazendo com que eles se tornem mais rápidos. Como se o mundo todo ficasse em câmera lenta por um instante, ela é capaz de ver e reagir melhor a ataques, mover-se de maneira veloz e realizar movimentos acrobáticos com grande facilidade graças à descarga de mana. Uma aura luminosa cobre seu corpo, tornando-se mais intensa quando ela está prestes a receber um ataque.
    Resfriamento: 4 turnos
    Valor: 45 PC

    Nome: Bênção da luz (Destreza)
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: -x-
    Custo de mana: 40 para ativar, 40 por turno para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Agitar os braços como se tentasse iluminá-los)
    Efeito: Buff Complexo (Destreza)
    Descrição: Com o movimento de conjuração, Elen espalha mana por todo o seu corpo e mente, fazendo com que eles se tornem mais destros. Seus movimentos tornam-se mais fluidos, seus pensamentos mais precisos e seus ataques mais certeiros, além de uma leve aura luminosa que cobre todo o corpo quando ela está sob esse efeito e que se torna mais intensa antes de um ataque.
    Resfriamento: 4 turnos
    Valor: 45 PC

    Total: 683 PC
    Elenwë
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t5132-pa-elenwe#63713
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Nome: Proficiência Mágica
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
    Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Acerto Mágico
    Descrição: Elenwë é uma homunculae, treinada na torre e criada para manipular magia com maestria. Com isso, ela adquiriu uma proficiência mágica superior e uma habilidade altíssima para manipular mana.
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
    Valor: 80 PC

    Aprovada.

    Nome: Duplo
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: -x-
    Custo de mana: 40 para ativar, 40 por turno para manter. +175 se usado em área.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta
    Componentes: Verbal (“Quantos dedos você vê?”)
    Efeito: Ilusão Complexa, Efeito em Área
    Descrição: Com a frase de conjuração, Elenwë faz com que o oponente escolhido (ou todas as pessoas dentro da área de efeito, se utilizada em área) vejam clones dela. Ela pode escolher a quantidade de clones criada, e controla eles para que se movam e ajam como se fossem ela e confundam as pessoas afetadas. Os clones usam as mesmas magias de Elenwë de forma ilusória, podendo por exemplo conjurar suas lanças de luz ou teleportar-se pelo campo para que a ilusão pareça ainda mais real (embora não causem qualquer dano ou efeito de qualquer outra magia).
    Resfriamento: 1 turno se usado em área
    Valor: 85 PC

    Aprovada. Adicionei apenas a dificuldade de conjuração da magia.

    Nome: Centelha Final
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Até 300 (Imediata). Até 500 (Lenta).
    Custo de mana: 1 de mana para cada 1 de dano, mínimo 55.
    Duração | Tipo: Instantânea, ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata e lenta
    Componentes: Gestual (erguer a mão diante de seu corpo e em seguida fazer um movimento de empurrar)
    Efeito: Propriedade Elemental (Luz), Efeito em Área
    Descrição: Quando Elenwë ergue a mão, uma esfera de luz surge sobre a palma. Extremamente brilhante e condensada, ela é disparada em uma velocidade enorme quando empurrada contra um alvo. Em sua conjuração normal, essa esfera irá se expandir para cobrir o alvo atingido, causando dano e possibilidade de cegueira. Caso utilizada em área, no momento em que a esfera atingir um alvo ela vai começar a se multiplicar em várias pequenas bolas de luz antes de se expandirem em uma grande explosão luminosa. O dano causado por essa magia parece queimar intensamente os atingidos, como se seus espíritos estivessem ardendo.
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano
    Valor: 80 PC

    Aprovada. Adicionei apenas a dificuldade de conjuração da magia.

    Nome: Lança de Luz
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Até 48
    Custo de mana: 1 por cada 1 de dano
    Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (erguer a mão para o alto e em seguida lançar)
    Efeito: Propriedade Elemental (Luz)
    Descrição: Quando Elenwë ergue a mão, uma lança de luz surge sobre a palma e toma forma, podendo ser inclusive segurada pela conjuradora. Em seguida ela faz um movimento em que lança a arma, que em alta velocidade até chegar ao oponente. Uma vez tendo o atingido, a arma gera um flash de luz que pode causar cegueira. A bruxa pode utilizar uma arma mágica, erguendo-a no lugar de sua mão para gerar a arma.
    Resfriamento: 0
    Valor: 17 PC

    Aprovada.

    Nome: Restauração
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Medicina e Cura (10)
    Cura: Até 300 (Imediata), até 500 (Lenta).
    Custo de mana: 1 para cada 1 de cura, mínimo 55.
    Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata e lenta
    Componentes: Gestual (Estender as mãos na direção de um aliado ou passá-las por seu próprio corpo)
    Efeito: Regeneração/Cura Alta
    Descrição: Elenwë concentra sua energia na palma das mãos, fazendo com que estas brilhem de forma intensa antes que ela realize o movimento de conjuração. Com ele, ela é capaz de curar a si mesma ou a um aliado, podendo regenerar ferimentos severos sem tanta dificuldade. A pessoa sob o efeito dessa magia sente-se confortável e aquecido, como se um aconchego tomasse conta dele.
    Resfriamento: 1 para cada 1 de cura
    Valor: 80 PC

    Aprovada. Adicionei apenas a dificuldade de conjuração da magia.

    Nome: Santuário
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: -x-
    Custo de mana: 55
    Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Estender as mãos na direção de um aliado ou passá-las por seu próprio corpo)
    Efeito: Purificação Extrema, Buff Simples (Agilidade)
    Descrição: Elenwë é capaz de lançar uma pequena quantidade de sua própria mana no corpo de outra pessoa para causar uma agitação energética. Em seu próprio corpo, ela consume sua energia para realizar o mesmo efeito. Com isso, ela faz com que o corpo torne-se capaz de livrar-se de condições negativas ou venenos, graças ao fluxo intenso de energia que também acelera o corpo a ponto de aumentar a agilidade do afetado.
    Resfriamento: 3 turnos
    Valor: 74 PC

    Aprovada.

    Nome: Flash
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: -x-
    Custo de mana: 40
    Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (“Rápida como a luz”)
    Efeito: Navegação Espacial
    Descrição: Elenwë desfaz o próprio corpo em diversas partículas de luz, desaparecendo completamente do ponto em que estava e em seguida reaparecendo dentro dos limites da magia. Quando ela volta a se formar, é como se as partículas surgissem, se juntassem e dessem forma ao corpo dela novamente, dando a impressão de que ela apenas se movimentou em uma velocidade suprema até o local onde o teleporte foi feito.
    Resfriamento: -x-
    Valor: 55 PC

    Aprovada.

    Nome: Insivível
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: -x-
    Custo de mana: 40 para ativar, 40 por turno para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (abrir as mãos como se estivesse afastando algo no ar).
    Efeito: Camuflagem/Invisibilidade
    Descrição: A submunana cobre seu próprio corpo com energia mágica, fazendo com que seus movimentos não façam barulho e obrigando a luz a desviar de seu corpo. Assim ela consegue se tornar completamente invisível e camuflada, aumentando as chances de sucesso de seus movimentos furtivos. Ela pode utilizar essa magia em outras pessoas, mas apenas uma pode estar sendo afetada por vez.
    Resfriamento: -x-
    Valor: 55 PC

    Aprovada.

    Nome: Lullaby
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: -x-
    Custo de mana: 40 para ativar, 40 por turno para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (“Está na hora de dormir)
    Efeito: Adormecido, Efeito em Área
    Descrição: Elenwë carrega sua voz com mana, espalhando a energia pelo ambiente afetado logo em seguida e tentando dominar a mente de seus inimigos. Caso seja bem-sucedida, faz com que eles sintam um repentino e irresistível sono, deixando seu corpo mole e entregue aos encantos da magia até que eles de fato durmam.
    Resfriamento: 1 turno
    Valor: 67 PC

    Aprovada

    Nome: Bênção da luz (Agilidade)
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: -x-
    Custo de mana: 40 para ativar, 40 por turno para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (saltar duas vezes)
    Efeito: Buff Complexo (Agilidade)
    Descrição: Com o movimento de conjuração, Elen espalha mana por todo o seu corpo e mente, fazendo com que eles se tornem mais rápidos. Como se o mundo todo ficasse em câmera lenta por um instante, ela é capaz de ver e reagir melhor a ataques, mover-se de maneira veloz e realizar movimentos acrobáticos com grande facilidade graças à descarga de mana. Uma aura luminosa cobre seu corpo, tornando-se mais intensa quando ela está prestes a receber um ataque.
    Resfriamento: 4 turnos
    Valor: 45 PC

    Aprovada.

    Nome: Bênção da luz (Destreza)
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: -x-
    Custo de mana: 40 para ativar, 40 por turno para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Agitar os braços como se tentasse iluminá-los)
    Efeito: Buff Complexo (Destreza)
    Descrição: Com o movimento de conjuração, Elen espalha mana por todo o seu corpo e mente, fazendo com que eles se tornem mais destros. Seus movimentos tornam-se mais fluidos, seus pensamentos mais precisos e seus ataques mais certeiros, além de uma leve aura luminosa que cobre todo o corpo quando ela está sob esse efeito e que se torna mais intensa antes de um ataque.
    Resfriamento: 4 turnos
    Valor: 45 PC

    Aprovada

    Total: 683 PC
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Elenwë
    Profeta
    [Habilidades] Elenwë KokEboE
    Imagem grande : [Habilidades] Elenwë UQBoQOa
    [Habilidades] Elenwë KokEboE
    Imagem grande : [Habilidades] Elenwë UQBoQOa
    Nome: Barreira Prismática
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Resistência: 1 para cada 1 de mana gasta, máximo de 300 (imediata) ou 500 (lenta)
    Custo de Mana: 1 para cada 1 de resistência, mínimo de 55. 60 por turno para manter ativa
    Duração | Tipo: Ativa. Até 4 turnos
    Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta
    Componentes: Gestual (mover os braços para o alto, com as palmas apontadas para cima)
    Efeito: Propriedade Elemental (luz), efeito em área
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 de resistência
    Descrição: Ao ver que as pessoas ao seu redor e principalmente os que amam estão em perigo, o sangue da homúnculo começa a brilhar dentro de suas veias e sua mana escapa levemente pelos dedos, misturando-se ao seu elemento. Ao erguer as mãos para cima com as palmas abertas, a mana se molda ao redor de todos perto da submundana criando uma barreira de luz com uma explosão de cores prismáticas. O escudo se move juntamente com sua usuária, tendo ela como centro. Quando atacado, o escudo brilha mais intensamente, podendo causar cegueira aos inimigos.

    Valor: 80 PC
    Elenwë
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t5132-pa-elenwe#63713
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Nome: Barreira Prismática
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Resistência: 1 para cada 1 de mana gasta, máximo de 300 (imediata) ou 500 (lenta)
    Custo de Mana: 1 para cada 1 de resistência, mínimo de 55. 60 por turno para manter ativa
    Duração | Tipo: Ativa. Até 4 turnos
    Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta
    Componentes: Gestual (mover os braços para o alto, com as palmas apontadas para cima)
    Efeito: Propriedade Elemental (luz), efeito em área
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 de resistência
    Descrição: Ao ver que as pessoas ao seu redor e principalmente os que amam estão em perigo, o sangue da homúnculo começa a brilhar dentro de suas veias e sua mana escapa levemente pelos dedos, misturando-se ao seu elemento. Ao erguer as mãos para cima com as palmas abertas, a mana se molda ao redor de todos perto da submundana criando uma barreira de luz com uma explosão de cores prismáticas. O escudo se move juntamente com sua usuária, tendo ela como centro. Quando atacado, o escudo brilha mais intensamente, podendo causar cegueira aos inimigos.

    Valor: 80 PC

    Aprovada. Adicionei apenas a dificuldade de conjuração
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Elenwë
    Profeta
    [Habilidades] Elenwë KokEboE
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    [Habilidades] Elenwë KokEboE
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    Nome: Garoa estelar
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10) Medicina e Cura (10)
    Cura : 1 ponto de cura para cada 1 ponto de mana. Máximo de 48
    Custo de Mana: 1 para cada 1 de cura, mínimo de 25.
    Duração | Tipo: Ativa. Instantânea
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (balançar os dedos sobre o ferimento)
    Efeito: Regeneração/Cura baixa
    Resfriamento: --
    Descrição: Ao balançar os dedos de forma suave sobre o ferimento, Elenwë faz com que sua mana "chova" de modo suave sobre a ferida, a curando. O curado pode sentir como se pequenos flocos de neve caíssem sobre sua pele, ou gotículas de chuva. Sendo uma pequena ajuda, não cura sangramentos.
    Valor: 27
    Elenwë
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t5132-pa-elenwe#63713
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Nome: Garoa estelar
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10) Medicina e Cura (10)
    Cura : 1 ponto de cura para cada 1 ponto de mana. Máximo de 48
    Custo de Mana: 1 para cada 1 de cura, mínimo de 25.
    Duração | Tipo: Ativa. Instantânea
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (balançar os dedos sobre o ferimento)
    Efeito: Regeneração/Cura baixa
    Resfriamento: --
    Descrição: Ao balançar os dedos de forma suave sobre o ferimento, Elenwë faz com que sua mana "chova" de modo suave sobre a ferida, a curando. O curado pode sentir como se pequenos flocos de neve caíssem sobre sua pele, ou gotículas de chuva. Sendo uma pequena ajuda, não cura sangramentos.
    Valor: 27

    Aprovada.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Elenwë
    Profeta
    [Habilidades] Elenwë KokEboE
    Imagem grande : [Habilidades] Elenwë UQBoQOa
    [Habilidades] Elenwë KokEboE
    Imagem grande : [Habilidades] Elenwë UQBoQOa
    Atualizando as magias para o modelo novo. Deixei sublinhado o que foi alterado em cada uma delas.

    Imediatas:
    Lentas:
    Elenwë
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t5132-pa-elenwe#63713
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    IMEDIATAS
    Nome: Centelha Final
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Até 300 (Imediata). Até 500 (Lenta).
    Custo de mana: 1 de mana para cada 1 de dano, mínimo 60.
    Duração | Tipo: Instantânea, ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata e lenta (42)
    Componentes: Gestual (erguer a mão diante de seu corpo e em seguida fazer um movimento de empurrar)
    Efeito: Propriedade Elemental (Luz), Efeito em Área
    Descrição: Quando Elenwë ergue a mão, uma esfera de luz surge sobre a palma. Extremamente brilhante e condensada, ela é disparada em uma velocidade enorme quando empurrada contra um alvo. Em sua conjuração normal, essa esfera irá se expandir para cobrir o alvo atingido, causando dano e possibilidade de cegueira. Caso utilizada em área, no momento em que a esfera atingir um alvo ela vai começar a se multiplicar em várias pequenas bolas de luz antes de se expandirem em uma grande explosão luminosa. O dano causado por essa magia parece queimar intensamente os atingidos, como se seus espíritos estivessem ardendo.
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano, mínimo de 2 turnos

    Nome: Lança de Luz
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Até 90
    Custo de mana: 1 por cada 1 de dano, mínimo 35
    Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (erguer a mão para o alto e em seguida lançar)
    Efeito: Propriedade Elemental (Luz)
    Descrição: Quando Elenwë ergue a mão, uma lança de luz surge sobre a palma e toma forma, podendo ser inclusive segurada pela conjuradora. Em seguida ela faz um movimento em que lança a arma, que em alta velocidade até chegar ao oponente. Uma vez tendo o atingido, a arma gera um flash de luz que pode causar cegueira. A bruxa pode utilizar uma arma mágica, erguendo-a no lugar de sua mão para gerar a arma.
    Resfriamento: 1 para cada 50 de dano

    Nome: Restauração
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Medicina e Cura (10)
    Cura: Até 300 (Imediata), até 500 (Lenta).
    Custo de mana: 1 para cada 1 de cura, mínimo 60.
    Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata e lenta (42)
    Componentes: Gestual (Estender as mãos na direção de um aliado ou passá-las por seu próprio corpo)
    Efeito: Regeneração/Cura Alta
    Descrição: Elenwë concentra sua energia na palma das mãos, fazendo com que estas brilhem de forma intensa antes que ela realize o movimento de conjuração. Com ele, ela é capaz de curar a si mesma ou a um aliado, podendo regenerar ferimentos severos sem tanta dificuldade. A pessoa sob o efeito dessa magia sente-se confortável e aquecido, como se um aconchego tomasse conta dele.
    Resfriamento: 1 para cada 50 de cura, mínimo de 2 turnos

    Nome: Santuário
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: -x-
    Custo de mana: 60
    Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Estender as mãos na direção de um aliado ou passá-las por seu próprio corpo)
    Efeito: Purificação Extrema, Buff Simples (Agilidade)
    Descrição: Elenwë é capaz de lançar uma pequena quantidade de sua própria mana no corpo de outra pessoa para causar uma agitação energética. Em seu próprio corpo, ela consume sua energia para realizar o mesmo efeito. Com isso, ela faz com que o corpo torne-se capaz de livrar-se de condições negativas ou venenos, graças ao fluxo intenso de energia que também acelera o corpo a ponto de aumentar a agilidade do afetado.
    Resfriamento: 3 turnos

    Nome: Flash
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: -x-
    Custo de mana: 45
    Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (“Rápida como a luz”)
    Efeito: Navegação Espacial
    Descrição: Elenwë desfaz o próprio corpo em diversas partículas de luz, desaparecendo completamente do ponto em que estava e em seguida reaparecendo dentro dos limites da magia. Quando ela volta a se formar, é como se as partículas surgissem, se juntassem e dessem forma ao corpo dela novamente, dando a impressão de que ela apenas se movimentou em uma velocidade suprema até o local onde o teleporte foi feito.
    Resfriamento: -x-

    Nome: Insivível
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: -x-
    Custo de mana: 45 para ativar, 40 por turno para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (abrir as mãos como se estivesse afastando algo no ar).
    Efeito: Camuflagem/Invisibilidade
    Descrição: A submunana cobre seu próprio corpo com energia mágica, fazendo com que seus movimentos não façam barulho e obrigando a luz a desviar de seu corpo. Assim ela consegue se tornar completamente invisível e camuflada, aumentando as chances de sucesso de seus movimentos furtivos. Ela pode utilizar essa magia em outras pessoas, mas apenas uma pode estar sendo afetada por vez.
    Resfriamento: -x-

    Nome: Lullaby
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: -x-
    Custo de mana: 55 para ativar, 45 por turno para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (“Está na hora de dormir)
    Efeito: Adormecido, Efeito em Área
    Descrição: Elenwë carrega sua voz com mana, espalhando a energia pelo ambiente afetado logo em seguida e tentando dominar a mente de seus inimigos. Caso seja bem-sucedida, faz com que eles sintam um repentino e irresistível sono, deixando seu corpo mole e entregue aos encantos da magia até que eles de fato durmam.
    Resfriamento: 1 turno

    Nome: Bênção da luz (Agilidade)
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: -x-
    Custo de mana: 45 para ativar, 40 por turno para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (saltar duas vezes)
    Efeito: Buff Complexo (Agilidade)
    Descrição: Com o movimento de conjuração, Elen espalha mana por todo o seu corpo e mente, fazendo com que eles se tornem mais rápidos. Como se o mundo todo ficasse em câmera lenta por um instante, ela é capaz de ver e reagir melhor a ataques, mover-se de maneira veloz e realizar movimentos acrobáticos com grande facilidade graças à descarga de mana. Uma aura luminosa cobre seu corpo, tornando-se mais intensa quando ela está prestes a receber um ataque.
    Resfriamento: 4 turnos

    Nome: Bênção da luz (Destreza)
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: -x-
    Custo de mana: 45 para ativar, 40 por turno para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Agitar os braços como se tentasse iluminá-los)
    Efeito: Buff Complexo (Destreza)
    Descrição: Com o movimento de conjuração, Elen espalha mana por todo o seu corpo e mente, fazendo com que eles se tornem mais destros. Seus movimentos tornam-se mais fluidos, seus pensamentos mais precisos e seus ataques mais certeiros, além de uma leve aura luminosa que cobre todo o corpo quando ela está sob esse efeito e que se torna mais intensa antes de um ataque.
    Resfriamento: 4 turnos

    Nome: Barreira Prismática
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Resistência: 1 para cada 1 de mana gasta, máximo de 300 (imediata) ou 500 (lenta)
    Custo de Mana: 1 para cada 1 de resistência, mínimo de 60. 65 por turno para manter ativa
    Duração | Tipo: Ativa. Até 4 turnos
    Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta (Conjuração 42)
    Componentes: Gestual (mover os braços para o alto, com as palmas apontadas para cima)
    Efeito: Propriedade Elemental (luz), efeito em área
    Descrição: Ao ver que as pessoas ao seu redor e principalmente os que amam estão em perigo, o sangue da homúnculo começa a brilhar dentro de suas veias e sua mana escapa levemente pelos dedos, misturando-se ao seu elemento. Ao erguer as mãos para cima com as palmas abertas, a mana se molda ao redor de todos perto da submundana criando uma barreira de luz com uma explosão de cores prismáticas. O escudo se move juntamente com sua usuária, tendo ela como centro. Quando atacado, o escudo brilha mais intensamente, podendo causar cegueira aos inimigos.
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 de resistência, mínimo de 2 turnos

    Nome: Garoa estelar
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10) Medicina e Cura (10)
    Cura : 1 ponto de cura para cada 1 ponto de mana. Máximo de 90
    Custo de Mana: 1 para cada 1 de cura, mínimo de 35.
    Duração | Tipo: Ativa. Instantânea
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (balançar os dedos sobre o ferimento)
    Efeito: Regeneração/Cura baixa
    Descrição: Ao balançar os dedos de forma suave sobre o ferimento, Elenwë faz com que sua mana "chova" de modo suave sobre a ferida, a curando. O curado pode sentir como se pequenos flocos de neve caíssem sobre sua pele, ou gotículas de chuva. Sendo uma pequena ajuda, não cura sangramentos.
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 de cura

    LENTAS

    Nome: Duplo
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: -x-
    Custo de mana: 45 para ativar, 40 por turno para manter. +175 se usado em área.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta (33)
    Componentes: Verbal (“Quantos dedos você vê?”)
    Efeito: Ilusão Complexa, Efeito em Área
    Descrição: Com a frase de conjuração, Elenwë faz com que o oponente escolhido (ou todas as pessoas dentro da área de efeito, se utilizada em área) vejam clones dela. Ela pode escolher a quantidade de clones criada, e controla eles para que se movam e ajam como se fossem ela e confundam as pessoas afetadas. Os clones usam as mesmas magias de Elenwë de forma ilusória, podendo por exemplo conjurar suas lanças de luz ou teleportar-se pelo campo para que a ilusão pareça ainda mais real (embora não causem qualquer dano ou efeito de qualquer outra magia).
    Resfriamento: 1 turno se usado em área

    Nome: Centelha Final
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Até 300 (Imediata). Até 500 (Lenta).
    Custo de mana: 1 de mana para cada 1 de dano, mínimo 60.
    Duração | Tipo: Instantânea, ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata e lenta (42)
    Componentes: Gestual (erguer a mão diante de seu corpo e em seguida fazer um movimento de empurrar)
    Efeito: Propriedade Elemental (Luz), Efeito em Área
    Descrição: Quando Elenwë ergue a mão, uma esfera de luz surge sobre a palma. Extremamente brilhante e condensada, ela é disparada em uma velocidade enorme quando empurrada contra um alvo. Em sua conjuração normal, essa esfera irá se expandir para cobrir o alvo atingido, causando dano e possibilidade de cegueira. Caso utilizada em área, no momento em que a esfera atingir um alvo ela vai começar a se multiplicar em várias pequenas bolas de luz antes de se expandirem em uma grande explosão luminosa. O dano causado por essa magia parece queimar intensamente os atingidos, como se seus espíritos estivessem ardendo.
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano, mínimo de 2 turnos

    Nome: Restauração
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Medicina e Cura (10)
    Cura: Até 300 (Imediata), até 500 (Lenta).
    Custo de mana: 1 para cada 1 de cura, mínimo 60.
    Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata e lenta (42)
    Componentes: Gestual (Estender as mãos na direção de um aliado ou passá-las por seu próprio corpo)
    Efeito: Regeneração/Cura Alta
    Descrição: Elenwë concentra sua energia na palma das mãos, fazendo com que estas brilhem de forma intensa antes que ela realize o movimento de conjuração. Com ele, ela é capaz de curar a si mesma ou a um aliado, podendo regenerar ferimentos severos sem tanta dificuldade. A pessoa sob o efeito dessa magia sente-se confortável e aquecido, como se um aconchego tomasse conta dele.
    Resfriamento: 1 para cada 50 de cura, mínimo de 2 turnos

    Nome: Barreira Prismática
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Resistência: 1 para cada 1 de mana gasta, máximo de 300 (imediata) ou 500 (lenta)
    Custo de Mana: 1 para cada 1 de resistência, mínimo de 60. 65 por turno para manter ativa
    Duração | Tipo: Ativa. Até 4 turnos
    Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta (Conjuração 42)
    Componentes: Gestual (mover os braços para o alto, com as palmas apontadas para cima)
    Efeito: Propriedade Elemental (luz), efeito em área
    Descrição: Ao ver que as pessoas ao seu redor e principalmente os que amam estão em perigo, o sangue da homúnculo começa a brilhar dentro de suas veias e sua mana escapa levemente pelos dedos, misturando-se ao seu elemento. Ao erguer as mãos para cima com as palmas abertas, a mana se molda ao redor de todos perto da submundana criando uma barreira de luz com uma explosão de cores prismáticas. O escudo se move juntamente com sua usuária, tendo ela como centro. Quando atacado, o escudo brilha mais intensamente, podendo causar cegueira aos inimigos.
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 de resistência, mínimo de 2 turnos

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