• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
     Gana'tebron (Filial) - Informativo [Guilda] EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


     Gana'tebron (Filial) - Informativo [Guilda] EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


     Gana'tebron (Filial) - Informativo [Guilda] EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


     Gana'tebron (Filial) - Informativo [Guilda] EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


     Gana'tebron (Filial) - Informativo [Guilda] EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


     Gana'tebron (Filial) - Informativo [Guilda] EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


     Gana'tebron (Filial) - Informativo [Guilda] EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


     Gana'tebron (Filial) - Informativo [Guilda] EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


     Gana'tebron (Filial) - Informativo [Guilda] EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


     Gana'tebron (Filial) - Informativo [Guilda] EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


     Gana'tebron (Filial) - Informativo [Guilda] EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


     Gana'tebron (Filial) - Informativo [Guilda] EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


     Gana'tebron (Filial) - Informativo [Guilda] EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


     Gana'tebron (Filial) - Informativo [Guilda] EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


     Gana'tebron (Filial) - Informativo [Guilda] EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


     Gana'tebron (Filial) - Informativo [Guilda] EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


     Gana'tebron (Filial) - Informativo [Guilda] EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


     Gana'tebron (Filial) - Informativo [Guilda] EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


     Gana'tebron (Filial) - Informativo [Guilda] EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


     Gana'tebron (Filial) - Informativo [Guilda] EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Velha Memphis :: Gana'tebron (Filial)

    Sono
    Atualizador
     Gana'tebron (Filial) - Informativo [Guilda] P1ptPJw
     Gana'tebron (Filial) - Informativo [Guilda] P1ptPJw
    Gana'tebron

    Guilda


    — Membros —

    Líder da Guilda: @Eles
    Sub-líder:
    Aliados:
    Membros [2/38]: @Eles, Noel (Rank A)

    — NPCs —
    [00/10] Rank S, [0/15] Rank A, [0/15] Rank B, [0/20] Rank C, [0/40] Rank D.

    NPCs:

    — Tropas de NPCs —
    [0/150] Tropa D, [0/100] Tropa C, [0/80] Tropa B, [0/60] Tropa A, [0/50] Tropa S.

    Tropas:

    — Cofre —
    Acesso: Líder.

    Cofre:

    — Classificação —

    Mansão-Forte: Guardas vigiam a extensão da propriedade noite e dia, suas meia-muralhas transmitem imponência e os arqueiros passam uma mensagem clara: não se aproxime se for estranho. Há várias torres, passagens secretas e lendas sobre sua facção. Se chegarem até aqui é provável que sejam os melhores no que fazem. Um poço ao redor com tubarões e uma gigantesca ponte levadiça. Por que não?

    Limites: 38 membros, 100 NPC's, (sendo 10 deles Rank S, 15 Rank A, 15 Rank B e 20 Rank C e 40 Rank D), uma casa de forja cujo ferreiro poderá forjar equipamentos até açouro, alquimista, curandeiro e além disso são liberadas as missões especiais da guilda. Permite até 150 NPC's tipo Tropa D, 100 Tropa C, 80 Tropa B, 60 Tropa A e 50 Tropa S.
    — Adicionais —

    Esconderijo: A sede ou a filial é secreta, esteja ela numa caverna, no subterrâneo ou até escondida por uma sala secreta no meio de uma indústria. Ninguém além dos membros sabe da localização.

    Lugar pensado: Exércitos não podem marchar pelas suas terras, pessoas comuns não se arriscariam a ir até sua sede. A guilda fica no meio de um pântano cheio de crocodilos, no alto de uma colina ou num bairro muito perigoso. Você está seguro aí (Não podem ser atacados sem uma trama prévia).

    — Fama —

    Fama Positiva: 000/100
    Fama Negativa: 000/100

    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Não podes responder a tópicos