Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
Ágape
[Habilidades] Uriel - Postado Ter Nov 23, 2021 8:10 pm
Uriel
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Uriel
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Nome: GRITO DE GUERRA
Nível: passiva
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de Mana: Nenhum
Duração | Tipo: Passiva, sempre funcionando
Velocidade de Conjuração: 0
Componentes: nenhum
Efeito: Bônus de +6 / +8 / +10 no modificador de brandir arma média
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos
Descrição: Uriel vem de uma linhagem de mercenários extremamente aptos em combate, desta forma seus instintos juntamente com o seu duro treinamento o fizeram a aperfeiçoar ainda mais os seus golpes, o permitindo atacar de forma mais precisa.
AUTORAIS IMEDIATAS [05]
Nome: O brilho do zero absoluto
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto (10) Perícia com Arma (10)
Dano | Resistência: 26 a 120 de dano
Custo de Mana: 1,5 de Mana por 1 ponto Dano . Mínimo 40 de mana
Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal “O brilho do zero absoluto”
Efeito: Propriedade Elemental Gelo
Resfriamento: 1 turno de CD para cada 50 de mana utilizado
Descrição: Após concentrar a mana em sua mão, unindo as partículas de ar a sua volta e as resfriando, Uriel pronuncia as palavras “O brilho do zero absoluto” o mesmo é capaz de conjurar uma arma a sua escolha para avançar em uma investida contra seus oponentes.
Nome: Empalador do Norte
Nível: 2
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: 25 a 54 de dano
Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano. Mínimo 25 de mana.
Duração | Tipo: 1 turno. Deve funcionar imediatamente.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: verbal (V) “Está frio, não?”
Efeito: Propriedade Elemental - Gelo
Resfriamento: 1 turno de CD para cada 50 de mana utilizado
Descrição: Após pronunciar as palavras “Está frio, não?”, Uriel concentra a sua mana em seus punhos ou em sua espada e avança contra o seu oponente, fazendo com que uma estaca de gelo tente acertar seu alvo quando o Ceno desfere um golpe com seus punhos ou espada.
Nome: Lua Nova
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto (10) e Percepção (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 40
Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: verbal (V)
Efeito: Perceptiva - bônus de +5 em percepção
Resfriamento: 0 CD
Descrição: Ao dizer Lua Nova, Uriel sente sua mana percorrer por seu corpo, aguçando com isso os sentidos da visão, audição e olfato e após o Ceno espalhar sua mana nas direções desejadas ele se torna casa de perceber perigos e armadilhas com mais facilidade.
Nome: Lua do Norte
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 40
Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: verbal (V)
Efeito: Buff Complexo (Destreza) – Bônus de +6 em acerto
Resfriamento: 4 turnos de CD
Descrição: Ao dizer a frase “Minha Joia”, uma alusão a duquesa a quem ele serve como Cavaleiro, Uriel sente sua mana percorrer por seu corpo, trazendo para si uma sensação boa e energizando os músculos de seu corpo, de modo que ele se torne mais certeiro em suas ações que dependam de destreza.
Nome: Eclipse Lunar
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: 40 a 120 de resistência
Custo de Mana: 1,5 de Mana por 1 ponto de resistência.
Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: gestual (G)
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: 1 turno de CD para cada 50 de mana utilizado
Descrição: Uriel concentra a energia nas palmas de suas mãos e bate palma três vezes, fazendo com isso com que uma luz envolva o seu corpo e o permita se teletransportar a curta distancias. Neste instante, uma energia escura, como se fosse o eclipse lunar envolve o corpo do elfo da noite, o protegendo de ataques inimigos.
AUTORAIS LENTAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Última edição por Ágape em Qua Mar 16, 2022 7:26 pm, editado 3 vez(es)
Uriel
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Uriel - Postado Seg Nov 29, 2021 10:27 am
Nome: GRITO DE GUERRA
Nível: passiva
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de Mana: Nenhum
Duração | Tipo: Passiva, sempre funcionando
Velocidade de Conjuração: 0
Componentes: nenhum
Efeito: Bônus de +6 / +8 / +10 no modificador de acerto físico
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos
Descrição: Uriel vem de uma linhagem de mercenários extremamente aptos em combate, desta forma seus instintos juntamente com o seu duro treinamento o fizeram a aperfeiçoar ainda mais os seus golpes, o permitindo atacar de forma mais precisa.
Valor: 80 PC
Nível: passiva
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de Mana: Nenhum
Duração | Tipo: Passiva, sempre funcionando
Velocidade de Conjuração: 0
Componentes: nenhum
Efeito: Bônus de +6 / +8 / +10 no modificador de acerto físico
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos
Descrição: Uriel vem de uma linhagem de mercenários extremamente aptos em combate, desta forma seus instintos juntamente com o seu duro treinamento o fizeram a aperfeiçoar ainda mais os seus golpes, o permitindo atacar de forma mais precisa.
Valor: 80 PC
Ágape
Re: [Habilidades] Uriel - Postado Seg Nov 29, 2021 7:51 pm
Nome: GRITO DE GUERRA
Nível: passiva
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de Mana: Nenhum
Duração | Tipo: Passiva, sempre funcionando
Velocidade de Conjuração: 0
Componentes: nenhum
Efeito: Bônus de +6 / +8 / +10 no modificador de acerto físico
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos
Descrição: Uriel vem de uma linhagem de mercenários extremamente aptos em combate, desta forma seus instintos juntamente com o seu duro treinamento o fizeram a aperfeiçoar ainda mais os seus golpes, o permitindo atacar de forma mais precisa.
Valor: 80 PC
Reprovada. Uriel, não é possível fazer uma passiva tão abrangente. A passiva deve ser exclusiva para um modificador, então você pode, por exemplo, ter passiva em brandir arma média, ou em ataque de mãos nuas, não uma que englobe todos os acertos físicos.
Uriel
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Uriel - Postado Qui Dez 02, 2021 5:26 pm
Nome: GRITO DE GUERRA
Nível: passiva
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de Mana: Nenhum
Duração | Tipo: Passiva, sempre funcionando
Velocidade de Conjuração: 0
Componentes: nenhum
Efeito: Bônus de +6 / +8 / +10 no modificador de brandir arma média
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos
Descrição: Uriel vem de uma linhagem de mercenários extremamente aptos em combate, desta forma seus instintos juntamente com o seu duro treinamento o fizeram a aperfeiçoar ainda mais os seus golpes, o permitindo atacar de forma mais precisa.
Valor: 80 PC
Nível: passiva
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de Mana: Nenhum
Duração | Tipo: Passiva, sempre funcionando
Velocidade de Conjuração: 0
Componentes: nenhum
Efeito: Bônus de +6 / +8 / +10 no modificador de brandir arma média
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos
Descrição: Uriel vem de uma linhagem de mercenários extremamente aptos em combate, desta forma seus instintos juntamente com o seu duro treinamento o fizeram a aperfeiçoar ainda mais os seus golpes, o permitindo atacar de forma mais precisa.
Valor: 80 PC
Ágape
Re: [Habilidades] Uriel - Postado Qui Dez 02, 2021 8:28 pm
Nome: GRITO DE GUERRA
Nível: passiva
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de Mana: Nenhum
Duração | Tipo: Passiva, sempre funcionando
Velocidade de Conjuração: 0
Componentes: nenhum
Efeito: Bônus de +6 / +8 / +10 no modificador de brandir arma média
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos
Descrição: Uriel vem de uma linhagem de mercenários extremamente aptos em combate, desta forma seus instintos juntamente com o seu duro treinamento o fizeram a aperfeiçoar ainda mais os seus golpes, o permitindo atacar de forma mais precisa.
Valor: 80 PC
Aprovada.
Uriel
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Uriel - Postado Ter Mar 15, 2022 1:51 am
Nome: O brilho do zero absoluto
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto (10) Perícia com Arma (10)
Dano | Resistência: 40 a 120 de dano
Custo de Mana: 1,5 de Mana por 1 ponto Dano . Mínimo 40 de mana
Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal “O brilho do zero absoluto”
Efeito: Propriedade Elemental Gelo
Resfriamento: 1 turno de CD para cada 50 de mana utilizado
Descrição: Após concentrar a mana em sua mão, unindo as partículas de ar a sua volta e as resfriando, Uriel pronuncia as palavras “O brilho do zero absoluto” o mesmo é capaz de conjurar uma arma a sua escolha para avançar em uma investida contra seus oponentes.
Valor: 18+10 = 28 PC
Nome: Empalador do Norte
Nível: 2
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: 25 a 54 de dano
Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano. Mínimo 25 de mana.
Duração | Tipo: 1 turno. Deve funcionar imediatamente.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: verbal (V) “Está frio, não?”
Efeito: Propriedade Elemental - Gelo
Resfriamento: 1 turno de CD para cada 50 de mana utilizado
Descrição: Após pronunciar as palavras “Está frio, não?”, Uriel concentra a sua mana em seus punhos ou em sua espada e avança contra o seu oponente, fazendo com que uma estaca de gelo acerte seu alvo quando o Ceno desfere um golpe com seus punhos ou espada.
Valor: 10 + 10 = 20 PC
Nome: Lua do Norte
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 40
Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: verbal (V)
Efeito: Buff Complexo / +6 em destreza
Resfriamento: 4 turnos de CD
Descrição: Ao dizer a frase “Minha Joia”, uma alusão a duquesa a quem ele serve como Cavaleiro, Uriel sente sua mana percorrer por seu corpo, trazendo para si uma sensação boa e energizando os músculos de seu corpo, de modo que ele se torne mais ágil e assim tem mais precisão em seus movimentos de ataque e defensivos.
Valor: 30+18 = 48 PC
Nome: Eclipse Lunar
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: 40 a 120 de resistência
Custo de Mana: 1,5 de Mana por 1 ponto de resistência.
Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: gestual (G)
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: 1 turno de CD para cada 50 de mana utilizado
Descrição: Uriel concentra a energia nas palmas de suas mãos e bate palma três vezes, fazendo com isso com que uma luz envolva o seu corpo e o permita se teletransportar a curta distancias.
Valor: 18 + 40 = 58 PC
Nome: Lua Nova
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto (10) e Percepção (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 40
Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: verbal (V)
Efeito: Perceptiva - bônus de +5 em percepção
Resfriamento: 0 CD
Descrição: Ao dizer Lua Nova, Uriel sente sua mana percorrer por seu corpo, aguçando com isso os sentidos da visão, audição e olfato e após o Ceno espalhar sua mana nas direções desejadas ele se torna casa de perceber perigos e armadilhas com mais facilidade.
Valor: 18 + 20 = 38 PC
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto (10) Perícia com Arma (10)
Dano | Resistência: 40 a 120 de dano
Custo de Mana: 1,5 de Mana por 1 ponto Dano . Mínimo 40 de mana
Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal “O brilho do zero absoluto”
Efeito: Propriedade Elemental Gelo
Resfriamento: 1 turno de CD para cada 50 de mana utilizado
Descrição: Após concentrar a mana em sua mão, unindo as partículas de ar a sua volta e as resfriando, Uriel pronuncia as palavras “O brilho do zero absoluto” o mesmo é capaz de conjurar uma arma a sua escolha para avançar em uma investida contra seus oponentes.
Valor: 18+10 = 28 PC
Nome: Empalador do Norte
Nível: 2
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: 25 a 54 de dano
Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano. Mínimo 25 de mana.
Duração | Tipo: 1 turno. Deve funcionar imediatamente.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: verbal (V) “Está frio, não?”
Efeito: Propriedade Elemental - Gelo
Resfriamento: 1 turno de CD para cada 50 de mana utilizado
Descrição: Após pronunciar as palavras “Está frio, não?”, Uriel concentra a sua mana em seus punhos ou em sua espada e avança contra o seu oponente, fazendo com que uma estaca de gelo acerte seu alvo quando o Ceno desfere um golpe com seus punhos ou espada.
Valor: 10 + 10 = 20 PC
Nome: Lua do Norte
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 40
Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: verbal (V)
Efeito: Buff Complexo / +6 em destreza
Resfriamento: 4 turnos de CD
Descrição: Ao dizer a frase “Minha Joia”, uma alusão a duquesa a quem ele serve como Cavaleiro, Uriel sente sua mana percorrer por seu corpo, trazendo para si uma sensação boa e energizando os músculos de seu corpo, de modo que ele se torne mais ágil e assim tem mais precisão em seus movimentos de ataque e defensivos.
Valor: 30+18 = 48 PC
Nome: Eclipse Lunar
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: 40 a 120 de resistência
Custo de Mana: 1,5 de Mana por 1 ponto de resistência.
Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: gestual (G)
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: 1 turno de CD para cada 50 de mana utilizado
Descrição: Uriel concentra a energia nas palmas de suas mãos e bate palma três vezes, fazendo com isso com que uma luz envolva o seu corpo e o permita se teletransportar a curta distancias.
Valor: 18 + 40 = 58 PC
Nome: Lua Nova
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto (10) e Percepção (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 40
Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: verbal (V)
Efeito: Perceptiva - bônus de +5 em percepção
Resfriamento: 0 CD
Descrição: Ao dizer Lua Nova, Uriel sente sua mana percorrer por seu corpo, aguçando com isso os sentidos da visão, audição e olfato e após o Ceno espalhar sua mana nas direções desejadas ele se torna casa de perceber perigos e armadilhas com mais facilidade.
Valor: 18 + 20 = 38 PC
Ágape
Re: [Habilidades] Uriel - Postado Ter Mar 15, 2022 3:43 pm
Nome: O brilho do zero absoluto
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto (10) Perícia com Arma (10)
Dano | Resistência: 40 a 120 de dano
Custo de Mana: 1,5 de Mana por 1 ponto Dano . Mínimo 40 de mana
Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal “O brilho do zero absoluto”
Efeito: Propriedade Elemental Gelo
Resfriamento: 1 turno de CD para cada 50 de mana utilizado
Descrição: Após concentrar a mana em sua mão, unindo as partículas de ar a sua volta e as resfriando, Uriel pronuncia as palavras “O brilho do zero absoluto” o mesmo é capaz de conjurar uma arma a sua escolha para avançar em uma investida contra seus oponentes.
Valor: 18+10 = 28 PC
Aprovada. Ajustei apenas o valor mínimo de dano, visto que a relação entre mana e dano não é 1:1
Nome: Empalador do Norte
Nível: 2
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: 25 a 54 de dano
Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano. Mínimo 25 de mana.
Duração | Tipo: 1 turno. Deve funcionar imediatamente.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: verbal (V) “Está frio, não?”
Efeito: Propriedade Elemental - Gelo
Resfriamento: 1 turno de CD para cada 50 de mana utilizado
Descrição: Após pronunciar as palavras “Está frio, não?”, Uriel concentra a sua mana em seus punhos ou em sua espada e avança contra o seu oponente, fazendo com que uma estaca de gelo acerte seu alvo quando o Ceno desfere um golpe com seus punhos ou espada.
Valor: 10 + 10 = 20 PC
Aprovada.
Nome: Lua do Norte
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 40
Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: verbal (V)
Efeito: Buff Complexo / +6 em destreza
Resfriamento: 4 turnos de CD
Descrição: Ao dizer a frase “Minha Joia”, uma alusão a duquesa a quem ele serve como Cavaleiro, Uriel sente sua mana percorrer por seu corpo, trazendo para si uma sensação boa e energizando os músculos de seu corpo, de modo que ele se torne mais ágil e assim tem mais precisão em seus movimentos de ataque e defensivos.
Valor: 30+18 = 48 PC
Negada. Sua descrição não é coerente com o efeito, visto que você descreve aumento não apenas na precisão de movimentos ofensivos, com também o fato de e se tornar mais ágil e favorecer movimentos defensivos, o que é algo restrito à buff de agilidade. Além disso, o seu bônus está incorreto, o buff não dá pontos no atributo, e sim no bônus que ele carrega, então buff de destreza favorece apenas acerto, nunca conseguindo influenciar sua defesa.
Nome: Eclipse Lunar
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: 40 a 120 de resistência
Custo de Mana: 1,5 de Mana por 1 ponto de resistência.
Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: gestual (G)
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: 1 turno de CD para cada 50 de mana utilizado
Descrição: Uriel concentra a energia nas palmas de suas mãos e bate palma três vezes, fazendo com isso com que uma luz envolva o seu corpo e o permita se teletransportar a curta distancias.
Valor: 18 + 40 = 58 PC
Negada. Não há qualquer explicação que justifique o bônus em resistência
Nome: Lua Nova
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto (10) e Percepção (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 40
Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: verbal (V)
Efeito: Perceptiva - bônus de +5 em percepção
Resfriamento: 0 CD
Descrição: Ao dizer Lua Nova, Uriel sente sua mana percorrer por seu corpo, aguçando com isso os sentidos da visão, audição e olfato e após o Ceno espalhar sua mana nas direções desejadas ele se torna casa de perceber perigos e armadilhas com mais facilidade.
Valor: 18 + 20 = 38 PC
Aprovada.
Uriel
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Uriel - Postado Qua Mar 16, 2022 4:03 am
Nome: Lua do Norte
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 40
Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: verbal (V)
Efeito: Buff Complexo (Destreza) – Bônus de +6 nos modificadores de destreza
Resfriamento: 4 turnos de CD
Descrição: Ao dizer a frase “Minha Joia”, uma alusão a duquesa a quem ele serve como Cavaleiro, Uriel sente sua mana percorrer por seu corpo, trazendo para si uma sensação boa e energizando os músculos de seu corpo, de modo que ele se torne mais certeiro em suas ações que dependam de destreza.
Valor: 30+18 = 48 PC
Nome: Eclipse Lunar
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: 40 a 120 de resistência
Custo de Mana: 1,5 de Mana por 1 ponto de resistência.
Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: gestual (G)
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: 1 turno de CD para cada 50 de mana utilizado
Descrição: Uriel concentra a energia nas palmas de suas mãos e bate palma três vezes, fazendo com isso com que uma luz envolva o seu corpo e o permita se teletransportar a curta distancias. Neste instante, uma energia escura, como se fosse o eclipse lunar envolve o corpo do elfo da noite, o protegendo de ataques inimigos.
Valor: 18 + 40 = 58 PC
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 40
Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: verbal (V)
Efeito: Buff Complexo (Destreza) – Bônus de +6 nos modificadores de destreza
Resfriamento: 4 turnos de CD
Descrição: Ao dizer a frase “Minha Joia”, uma alusão a duquesa a quem ele serve como Cavaleiro, Uriel sente sua mana percorrer por seu corpo, trazendo para si uma sensação boa e energizando os músculos de seu corpo, de modo que ele se torne mais certeiro em suas ações que dependam de destreza.
Valor: 30+18 = 48 PC
Nome: Eclipse Lunar
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: 40 a 120 de resistência
Custo de Mana: 1,5 de Mana por 1 ponto de resistência.
Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: gestual (G)
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: 1 turno de CD para cada 50 de mana utilizado
Descrição: Uriel concentra a energia nas palmas de suas mãos e bate palma três vezes, fazendo com isso com que uma luz envolva o seu corpo e o permita se teletransportar a curta distancias. Neste instante, uma energia escura, como se fosse o eclipse lunar envolve o corpo do elfo da noite, o protegendo de ataques inimigos.
Valor: 18 + 40 = 58 PC
Ágape
Re: [Habilidades] Uriel - Postado Qua Mar 16, 2022 7:26 pm
Nome: Lua do Norte
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 40
Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: verbal (V)
Efeito: Buff Complexo (Destreza) – Bônus de +6 nos modificadores de destreza
Resfriamento: 4 turnos de CD
Descrição: Ao dizer a frase “Minha Joia”, uma alusão a duquesa a quem ele serve como Cavaleiro, Uriel sente sua mana percorrer por seu corpo, trazendo para si uma sensação boa e energizando os músculos de seu corpo, de modo que ele se torne mais certeiro em suas ações que dependam de destreza.
Valor: 30+18 = 48 PC
Aprovada. Ajustei o bônus para maior clareza
Nome: Eclipse Lunar
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: 40 a 120 de resistência
Custo de Mana: 1,5 de Mana por 1 ponto de resistência.
Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: gestual (G)
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: 1 turno de CD para cada 50 de mana utilizado
Descrição: Uriel concentra a energia nas palmas de suas mãos e bate palma três vezes, fazendo com isso com que uma luz envolva o seu corpo e o permita se teletransportar a curta distancias. Neste instante, uma energia escura, como se fosse o eclipse lunar envolve o corpo do elfo da noite, o protegendo de ataques inimigos.
Valor: 18 + 40 = 58 PC
Aprovada.
Conteúdo patrocinado
Re: [Habilidades] Uriel - Postado
|
|