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As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
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Ágape
[Habilidades] Elodin - Postado Seg Nov 15, 2021 4:05 pm
Elodin
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Elodin
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Nome: É o esquivas
Requisitos: Acrobacia nv. 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 0
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Efeito: +6 / +8 / +10 em Esquiva
Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, a depender do bônus aplicado
Descrição: Por ser um submundano, Elodin precisou aprender a se esquivar bem de diversas situações perigosas para si, especialmente quando em combate.
AUTORAIS IMEDIATAS [03]
Ponto-A-Ponto
Nível: 08
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: Até 120 de resistência quando imediata, maior do que isso se transforma em magia lenta. Máximo de 200 pontos de resistência.
Custo de mana: 45 de mana para ativar; 1,5 de mana para 1 ponto de resistência; 40 de mana por turno para manter.
Duração | Tipo: Pode durar 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata/lenta, dificuldade 32.
Componentes: Material
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de resistência usados.
Descrição: Uma das habilidades mais categóricas de Kryos, ensinada para os bruxos do coven. O bruxo é um hábil guerreiro e distinto da maioria dos bruxos (e magos) por aí, Kryos gosta de estar frente a frente com seu oponente, olho a olho quando possível. Por isso, Kryos criou uma habilidade que funciona de uma forma curiosa. Ao aprender a magia espacial do corrompido, agora Camélia consegue se teleportar em distâncias curtas. E, caso deseje, fortalecer o próprio corpo com sua energia, emanando uma aura de coloração bem clarinha à sua volta, reduzindo os danos recebidos.
Nome: Espectro
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 0
Custo de mana: 25 para executar, 20 de mana por turno para manter.
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Manipulação energética simples
Descrição: No ar ou em uma superfície, o bruxo fará um dos símbolos de Licentia, depositando um pouco de mana naquela inscrição. Do ponto onde foi feito, uma criatura formada de mana irá surgir, como um espectro. Esse espectro pode assumir a forma que o bruxo desejar, sendo muito translúcido por possuir apenas uma camada fina de energia. Assim, apenas aqueles com boa percepção irá notá-lo facilmente. O objetivo desse espectro é o de passar uma mensagem. O bruxo que o invocou poderá depositar algumas frases no espectro (mentalmente), que irá na direção de seu alvo. A outra pessoa que recebe a mensagem irá escutar um sussurro no seu ouvido, ou caso seja "atravessado" pelo espectro, em sua mente.
Resfriamento: Nenhum
Nome: Fogo Selvagem
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 300 quando imediata, 500 quando lenta (+20 do elemento Fogo)
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano, mínimo de 55
Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata/Lenta (42)
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Propriedade Elemental (Fogo), Efeito em Área
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano
Descrição: Após erguer ambas as mãos na altura da cintura como se carregasse algum objeto, Elodin concentra a própria mana em seu entorno, fazendo com que uma espécie de tapete de fogo surja do chão num movimento espiral, percorrendo toda uma área circular pré-determinada a partir do ruivo em um piscar de olhos, exceto pelo epicentro onde o mesmo se encontra. Uma vez que as chamas preenchem o espaço, elas sobem como um vulcão em erupção, criando várias labaredas que parecem formar pilares entre si, incinerando qualquer um que for atingido pelas flamas do pesquisador. Por se tratar de uma magia completamente ofensiva, Elodin consegue controlar o tamanho da área não afetada no centro para abrigar aqueles que ele não deseja acertar.
AUTORAIS LENTAS [02]
Ponto-A-Ponto
Nível: 08
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: Até 120 de resistência quando imediata, maior do que isso se transforma em magia lenta. Máximo de 200 pontos de resistência.
Custo de mana: 45 de mana para ativar; 1,5 de mana para 1 ponto de resistência; 40 de mana por turno para manter.
Duração | Tipo: Pode durar 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata/lenta, dificuldade 32.
Componentes: Material
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de resistência usados.
Descrição: Uma das habilidades mais categóricas de Kryos, ensinada para os bruxos do coven. O bruxo é um hábil guerreiro e distinto da maioria dos bruxos (e magos) por aí, Kryos gosta de estar frente a frente com seu oponente, olho a olho quando possível. Por isso, Kryos criou uma habilidade que funciona de uma forma curiosa. Ao aprender a magia espacial do corrompido, agora Camélia consegue se teleportar em distâncias curtas. E, caso deseje, fortalecer o próprio corpo com sua energia, emanando uma aura de coloração bem clarinha à sua volta, reduzindo os danos recebidos.
Nome: Fogo Selvagem
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 300 quando imediata, 500 quando lenta (+20 do elemento Fogo)
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano, mínimo de 55
Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata/Lenta (42)
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Propriedade Elemental (Fogo), Efeito em Área
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano
Descrição: Após erguer ambas as mãos na altura da cintura como se carregasse algum objeto, Elodin concentra a própria mana em seu entorno, fazendo com que uma espécie de tapete de fogo surja do chão num movimento espiral, percorrendo toda uma área circular pré-determinada a partir do ruivo em um piscar de olhos, exceto pelo epicentro onde o mesmo se encontra. Uma vez que as chamas preenchem o espaço, elas sobem como um vulcão em erupção, criando várias labaredas que parecem formar pilares entre si, incinerando qualquer um que for atingido pelas flamas do pesquisador. Por se tratar de uma magia completamente ofensiva, Elodin consegue controlar o tamanho da área não afetada no centro para abrigar aqueles que ele não deseja acertar.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Última edição por Ágape em Sex Dez 17, 2021 7:41 pm, editado 5 vez(es)
Elodin
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Re: [Habilidades] Elodin - Postado Ter Nov 16, 2021 12:23 pm
Nome: É o esquivas
Requisitos: Acrobacia nv. 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 0
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Efeito: +6 / +8 / +10 em Esquiva
Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, a depender do bônus aplicado
Descrição: Por ser um submundano, Elodin precisou aprender a se esquivar bem de diversas situações perigosas para si, especialmente quando em combate.
Valor: 80 P.C
Requisitos: Acrobacia nv. 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 0
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Efeito: +6 / +8 / +10 em Esquiva
Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, a depender do bônus aplicado
Descrição: Por ser um submundano, Elodin precisou aprender a se esquivar bem de diversas situações perigosas para si, especialmente quando em combate.
Valor: 80 P.C
Ágape
Re: [Habilidades] Elodin - Postado Ter Nov 16, 2021 3:41 pm
Nome: É o esquivas
Requisitos: Acrobacia nv. 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 0
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Efeito: +6 / +8 / +10 em Esquiva
Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, a depender do bônus aplicado
Descrição: Por ser um submundano, Elodin precisou aprender a se esquivar bem de diversas situações perigosas para si, especialmente quando em combate.
Valor: 80 P.C
Aprovada
Elodin
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Re: [Habilidades] Elodin - Postado Sex Dez 17, 2021 4:21 pm
Nome: Fogo Selvagem
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 300 quando imediata, 500 quando lenta (+20 do elemento Fogo)
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano, mínimo de 55
Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata/Lenta
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Propriedade Elemental (Fogo), Efeito em Área
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano
Descrição: Após erguer ambas as mãos na altura da cintura como se carregasse algum objeto, Elodin concentra a própria mana em seu entorno, fazendo com que uma espécie de tapete de fogo surja do chão num movimento espiral, percorrendo toda uma área circular pré-determinada a partir do ruivo em um piscar de olhos, exceto pelo epicentro onde o mesmo se encontra. Uma vez que as chamas preenchem o espaço, elas sobem como um vulcão em erupção, criando várias labaredas que parecem formar pilares entre si, incinerando qualquer um que for atingido pelas flamas do pesquisador. Por se tratar de uma magia completamente ofensiva, Elodin consegue controlar o tamanho da área não afetada no centro para abrigar aqueles que ele não deseja acertar.
Valor: 80 P.C
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 300 quando imediata, 500 quando lenta (+20 do elemento Fogo)
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano, mínimo de 55
Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata/Lenta
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Propriedade Elemental (Fogo), Efeito em Área
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano
Descrição: Após erguer ambas as mãos na altura da cintura como se carregasse algum objeto, Elodin concentra a própria mana em seu entorno, fazendo com que uma espécie de tapete de fogo surja do chão num movimento espiral, percorrendo toda uma área circular pré-determinada a partir do ruivo em um piscar de olhos, exceto pelo epicentro onde o mesmo se encontra. Uma vez que as chamas preenchem o espaço, elas sobem como um vulcão em erupção, criando várias labaredas que parecem formar pilares entre si, incinerando qualquer um que for atingido pelas flamas do pesquisador. Por se tratar de uma magia completamente ofensiva, Elodin consegue controlar o tamanho da área não afetada no centro para abrigar aqueles que ele não deseja acertar.
Valor: 80 P.C
Ágape
Re: [Habilidades] Elodin - Postado Sex Dez 17, 2021 7:39 pm
Nome: Fogo Selvagem
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 300 quando imediata, 500 quando lenta (+20 do elemento Fogo)
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano, mínimo de 55
Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata/Lenta
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Propriedade Elemental (Fogo), Efeito em Área
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano
Descrição: Após erguer ambas as mãos na altura da cintura como se carregasse algum objeto, Elodin concentra a própria mana em seu entorno, fazendo com que uma espécie de tapete de fogo surja do chão num movimento espiral, percorrendo toda uma área circular pré-determinada a partir do ruivo em um piscar de olhos, exceto pelo epicentro onde o mesmo se encontra. Uma vez que as chamas preenchem o espaço, elas sobem como um vulcão em erupção, criando várias labaredas que parecem formar pilares entre si, incinerando qualquer um que for atingido pelas flamas do pesquisador. Por se tratar de uma magia completamente ofensiva, Elodin consegue controlar o tamanho da área não afetada no centro para abrigar aqueles que ele não deseja acertar.
Valor: 80 P.C
Aprovada.
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Re: [Habilidades] Elodin - Postado
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