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Ágape
[Habilidade] Caelynn - Postado Qui Nov 11, 2021 6:45 pm
Caelynn
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Caelynn
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Nome: Talento natural
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Acerto Mágico
Descrição: Caelynn nasceu com um talento natural para a magia, tendo sido capaz de realizar algumas coisas pequenas desde sua infância e evoluindo com o passar dos anos apesar de não dedicar-se a esta área como bruxos e magos normalmente fazem. Cae enche o peito para dizer que é apenas o esperado que alguém como ela seja superior em tudo, e com as artes místicas não seria diferente (embora ela não tenha percebido que pratica magia constantemente através de suas músicas).
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
AUTORAIS IMEDIATAS [16]
Nome: Acorde quebrado
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto (10), Instrumentos Musicais (10), Canto (10)
Dano | Resistência: Até 48
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano, mínimo de 25. 20 de mana por turno para manter.
Duração | Tipo: Ativa, até 2 turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (instrumento) ou verbal (canto)
Efeito: Lentidão, Efeito Musical
Resfriamento: 0
Descrição: Dois acordes são tocados pela barda de forma repetida, criando uma melodia oscilante que tem o objetivo de enviar às mentes inimigas uma sensação de torpor e lentidão. A magia causa um pequeno dano auditivo nos alvos e em seguida praticamente reverbera em suas cabeças para tornar seus tempos de reação lentos e imprecisos, aplicando assim o efeito de lentidão.
Nome: Harmonia da Precisão
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto (10), Instrumentos Musicais (10), Canto (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 40 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Ativa, até 3 turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (instrumento) ou verbal (canto)
Efeito: Buff Complexo (destreza), Efeito Musical
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Através de uma harmonia pequena e repetida que é tocada/cantada de forma lenta e limpa, Caelynn é capaz de acalmar as mentes de seus aliados e a sua própria, trazendo grande foco e concentração com isso e garantindo que os afetados pela melodia tornem-se mais precisos em seus movimentos e ações. A harmonia foi composta para se conectar a qualquer outra de modo limpo, fazendo com que alguém que escute a barda trocar essa magia por outra escute ambas como uma só música (descrição puramente estética).
Nome: Réquiem Maldito
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: Até 300
Custo de mana: 1 de mana por 1 de dano, mínimo de 55. 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Atordoado, Lentidão, Efeito Musical
Descrição: Uma música lenta e ao mesmo tempo agressiva, carregada com sentimentos negativos e que anuncia apenas uma coisa: a morte está próxima, e irá chegar a todos que desafiarem a musicista. A mágica presente na melodia faz com que os inimigos que a escutarem sintam-se tontos e tornem-se lentos, além de receberem uma quantidade considerável de dano sonoro.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano
Nome: Verso para Telisiel
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Cura: Até 300 (Imediata), até 500 (Lenta)
Custo de mana: 1 de mana por 1 de cura, mínimo de 55.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta (Cast 42)
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Cura alta, Purificação simples, Efeito Musical
Descrição: Com uma música tranquila e pacificadora, Caelynn cobre a si mesma e a seus aliados com uma energia positiva que cura seus ferimentos e purifica possíveis efeitos negativos. Com essa versão da música, ela é capaz de fechar ferimentos severos sem dificuldade, e a energia traz uma sensação de conforto e autoconfiança para as pessoas afetadas por ela.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de cura
Nome: Verso para Natura
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: Até 300
Custo de mana: 1 para cada 1 de dano (mínimo de 55), 60 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Fitocinese, Lentidão, Efeito Musical
Descrição: A barda convoca a natureza através de sua música, fazendo com que plantas se ergam a alturas impossíveis e raízes se movam de maneira veloz, enrolando-se nos pés do inimigo e tentando perfurá-lo ou esmagá-lo sob sua força. Pode causar um dano severo, além de lentidão por conta da dificuldade de se mover em um ambiente afetado pela magia.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano
Nome: A primeira pedra
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: Até 48
Custo de mana: 1 de mana por 1 de dano. Tendo mínimo de 25 para ativar e 20 para manter.
Duração | Tipo: Até 2 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Propriedade Elemental (Terra), Efeito Musical
Descrição: A melodia de Caelynn faz com que a poeira e areia presentes no ambiente ao seu redor se unam e se solidifiquem em uma ou mais pedras, que giram ao seu redor conforme ela toca e podem ser lançadas contra um ou mais inimigos em um avanço veloz que visa causar danos e possui uma chance de atordoar.
Resfriamento: 0
Nome: Marcha Fúnebre
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: Até 180 (Imediata), até 300 (Lenta)
Custo de mana: 1,5 de mana para cada 1 ponto de dano, com mínimo de 50 para ativar, 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata e Lenta (dificuldade 35)
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Propriedade Elemental (Terra), Aprisionado, Efeito Musical
Descrição: Com uma música triste que anuncia um funeral, Caelynn comanda que a terra abaixo de seus inimigos torne-se areia por um curto período de tempo, puxando-os para baixo de modo agressivo até que estejam completamente enterrados sob o solo. Nesse momento, a terra volta a se solidificar e prende eles ali dentro enquanto a magia for mantida. Uma vez liberada, a terra volta a ser areia e expulsa os prisioneiros de volta para onde vieram.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano
Nome: Verso para Ayo
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Resistência: Até 300 (imediata), até 500 (lenta)
Custo de mana: 1 de mana por 1 de resistência, mínimo 55. 60 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta (dificuldade 42)
Componentes: Gestual (erguer ambas as mãos)
Efeito: Propriedade Elemental (Terra), Efeito em Área
Descrição: O gesto de conjuração comanda a terra/areia/pedras a se erguerem na forma de um muro ou de uma cúpula que irá proteger a todos os aliados que estiverem dentro do alcance da magia. Caelynn é capaz de manter essa magia por um tempo considerável, desde que ainda existam pontos de resistência disponíveis, e pode desfazê-la quando achar oportuno.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de resistência
Nome: Portal terreno
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: 0
Custo de mana: 40 de mana. 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (bater duas vezes com o pé no chão)
Efeito: Navegação Espacial
Descrição: Com o gesto, Caelynn faz com que um buraco surja no chão, funcionando como um portal. Uma vez que ela entra neste buraco, um novo portal se abre no ponto que ela alvejou e a expele para fora em uma navegação espacial rápida que faz parecer que a conjuradora se moveu sob a terra.
Resfriamento: 1 turno
Nome: Canção de Ninar
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 0
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Adormecido, Aprisionado, Efeito Musical
Descrição: Caelynn toca uma canção de ninar, em um volume baixo e ritmo lento. A melodia é contagiante e envolve todo o ambiente de uma maneira rápida, fazendo com que os inimigos que a escutem sintam um repentino e irresistível sono tomando conta de seus corpos. Não apenas isso, a magia faz com que cordas como as de um violino se projetem a partir do instrumento e se enrolem ao redor do corpo dos adormecidos, fazendo com que fiquem presos (o efeito de aprisionamento se mantém ainda que o sono seja quebrado).
Resfriamento: 1 turno
Nome: Quinta Sinfonia, primeira parte
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 0
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Buff Complexo (Destreza), Lentidão, Efeito Musical
Descrição: Caelynn inicia uma melodia agitada e agressiva, que possui a intenção de inspirar e incentivar os seus aliados ao mesmo tempo em que amedronta os oponentes. Como um grito de guerra, a música se espalha pelo campo de batalha e torna os aliados mais precisos em seus ataques e ações. Ouvir tal melodia é como um anúncio de que a derrota está vindo para os oponentes, e a magia faz com que eles se tornem lentos e desmotivados por conta disso.
Resfriamento: 4 turnos
Nome: Quinta Sinfonia, segunda parte
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 0
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Buff Complexo (Agilidade), Lentidão, Efeito Musical
Descrição: Caelynn inicia uma melodia agitada e agressiva, que possui a intenção de inspirar e incentivar os seus aliados ao mesmo tempo em que amedronta os oponentes. Como um grito de guerra, a música se espalha pelo campo de batalha e torna os aliados mais velozes e ágeis em seus ataques e ações. Ouvir tal melodia é como um anúncio de que a derrota está vindo para os oponentes, e a magia faz com que eles se tornem lentos e desmotivados por conta disso.
Resfriamento: 4 turnos
Nome: Serenata ao “eu”
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 0
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Buff Complexo (Carisma), Seduzido, Efeito Musical
Descrição: Em uma melodia doce e harmoniosa, Caelynn é capaz de fazer com que ela e seus aliados pareçam mais belos e atraentes aos olhos do inimigo. Suas palavras tornam-se mais doces, suas tentativas de argumentar ficam mais precisas e, se for do desejo da conjuradora, os inimigos podem até mesmo se sentirem seduzidos por ela e por sus aliados.
Resfriamento: 4 turnos
Nome: Sussurros
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 0
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Invisibilidade/Camuflagem, Buff simples (Agilidade), Efeito Musical
Descrição: Com uma melodia tocada em um volume tão baixo que parece até mesmo silenciosa, Caelynn envolve a si mesma e aos aliados em uma espécie de aura que faz com que a luz desvie de seus corpos, tornando-os completamente invisíveis. Não apenas isso, a aura também camufla seus passos e qualquer outro barulho que poderia ser escutado por quem não está nessa aura, aumentando também a velocidade dos aliados.
Resfriamento: 1 turno
Nome: Sentido Sísmico
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: 0
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Material (estar em contato direto com pedra/terra natural)
Efeito: Propriedade Elemental (Terra), Perceptiva
Descrição: Desde que a conjuradora esteja em contato direto com a terra(ou seja, sem que haja uma armadura ou peça de roupa interrompendo a conexão), ela é capaz de sentir todos os seus arredores em uma grande área. Dentro desse território, ela pode notar qualquer coisa que se mova em contato com a terra e é capaz de identificar seres e objetos mesmo sem ser capaz de vê-los. Não apenas isso, concentrar-se nessa magia faz com que a jovem possa perceber alterações na terra, como rastros deixados ou alterações feitas recentemente.
Resfriamento: 1 turno
Nome: Verso para Yeos
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Medicina e Cura (10)
Cura: Até 300 (Imediata), até 500 (Lenta)
Custo de mana: 1 de mana por 1 de cura, mínimo de 55.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: Gestual (passar as mãos pelo próprio corpo ou pelo do alvo)
Efeito: Cura baixa, Purificação extrema
Descrição: Com o gesto de conjuração, Caelynn é capaz de cobrir a si mesma ou a um aliado com uma energia positiva que cura seus ferimentos e purifica possíveis efeitos negativos, sendo capaz de remover até mesmo os efeitos mais nocivos de um aliado e trazendo uma sensação de calma e de limpeza para os afetados.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de cura
AUTORAIS LENTAS [05]
Nome: Verso para Telisiel
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Cura: Até 300 (Imediata), até 500 (Lenta)
Custo de mana: 1 de mana por 1 de cura, mínimo de 55.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta (cast 42)
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Cura alta, Purificação simples, Efeito Musical
Descrição: Com uma música tranquila e pacificadora, Caelynn cobre a si mesma e a seus aliados com uma energia positiva que cura seus ferimentos e purifica possíveis efeitos negativos. Com essa versão da música, ela é capaz de fechar ferimentos severos sem dificuldade, e a energia traz uma sensação de conforto e autoconfiança para as pessoas afetadas por ela.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de cura
Nome: Marcha Fúnebre
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: Até 180 (Imediata), até 300 (Lenta)
Custo de mana: 1,5 de mana para cada 1 ponto de dano, com mínimo de 50 para ativar, 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata e Lenta (dificuldade 35)
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Propriedade Elemental (Terra), Aprisionado, Efeito Musical
Descrição: Com uma música triste que anuncia um funeral, Caelynn comanda que a terra abaixo de seus inimigos torne-se areia por um curto período de tempo, puxando-os para baixo de modo agressivo até que estejam completamente enterrados sob o solo. Nesse momento, a terra volta a se solidificar e prende eles ali dentro enquanto a magia for mantida. Uma vez liberada, a terra volta a ser areia e expulsa os prisioneiros de volta para onde vieram.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano
Nome: Verso para Ayo
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Resistência: Até 300 (imediata), até 500 (lenta)
Custo de mana: 1 de mana por 1 de resistência, mínimo 55. 60 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta (dificuldade 42)
Componentes: Gestual (erguer ambas as mãos)
Efeito: Propriedade Elemental (Terra), Efeito em Área
Descrição: O gesto de conjuração comanda a terra/areia/pedras a se erguerem na forma de um muro ou de uma cúpula que irá proteger a todos os aliados que estiverem dentro do alcance da magia. Caelynn é capaz de manter essa magia por um tempo considerável, desde que ainda existam pontos de resistência disponíveis, e pode desfazê-la quando achar oportuno.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de resistência
Nome: O Baile de Marionetes
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 0
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Lenta (dificuldade 38)
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Ilusão Complexa, Lentidão, Efeito Musical
Descrição: Em uma canção urgente que parece mudar de ritmo o tempo todo, Caelynn manipula os sentidos dos inimigos para que eles se vejam em um grande baile de gala. Todo o ambiente ao seu redor muda para um salão de dança, e tanto os aliados quanto os inimigos parecem dançar. Ele é capaz de ver e ouvir toda essa melodia, e a ilusão altera o sentido do tato de modo a fazer parecer com que ele mesmo esteja dançando. A depender do quanto o inimigo acredita na ilusão, ele pode até mesmo começar a de fato dançar no meio do campo de batalha.
Resfriamento: 1 turno
Nome: Verso para Yeos
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Medicina e Cura (10)
Cura: Até 300 (Imediata), até 500 (Lenta)
Custo de mana: 1 de mana por 1 de cura, mínimo de 55.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: Gestual (passar as mãos pelo próprio corpo ou pelo do alvo)
Efeito: Cura baixa, Purificação extrema
Descrição: Com o gesto de conjuração, Caelynn é capaz de cobrir a si mesma ou a um aliado com uma energia positiva que cura seus ferimentos e purifica possíveis efeitos negativos, sendo capaz de remover até mesmo os efeitos mais nocivos de um aliado e trazendo uma sensação de calma e de limpeza para os afetados.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de cura
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Última edição por Ágape em Dom Dez 26, 2021 5:16 pm, editado 4 vez(es)
Caelynn
Imagem grande :
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Re: [Habilidade] Caelynn - Postado Dom Nov 28, 2021 3:15 pm
Nome: Talento natural
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Acerto Mágico
Descrição: Caelynn nasceu com um talento natural para a magia, tendo sido capaz de realizar algumas coisas pequenas desde sua infância e evoluindo com o passar dos anos apesar de não dedicar-se a esta área como bruxos e magos normalmente fazem. Cae enche o peito para dizer que é apenas o esperado que alguém como ela seja superior em tudo, e com as artes místicas não seria diferente (embora ela não tenha percebido que pratica magia constantemente através de suas músicas).
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
Custo: 80 PC
Nome: Acorde quebrado
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano | Resistência: Até 48
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano, mínimo de 25. 20 de mana por turno para manter.
Duração | Tipo: Ativa, até 2 turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (instrumento) ou verbal (canto)
Efeito: Lentidão, Efeito Musical
Resfriamento: 0
Descrição: Dois acordes são tocados pela barda de forma repetida, criando uma melodia oscilante que tem o objetivo de enviar às mentes inimigas uma sensação de torpor e lentidão. A magia causa um pequeno dano auditivo nos alvos e em seguida praticamente reverbera em suas cabeças para tornar seus tempos de reação lentos e imprecisos, aplicando assim o efeito de lentidão.
Valor: 45 PC
Nome: Harmonia da Precisão
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 40 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Ativa, até 3 turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (instrumento) ou verbal (canto)
Efeito: Buff Complexo (destreza), Efeito Musical
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Através de uma harmonia pequena e repetida que é tocada/cantada de forma lenta e limpa, Caelynn é capaz de acalmar as mentes de seus aliados e a sua própria, trazendo grande foco e concentração com isso e garantindo que os afetados pela melodia tornem-se mais precisos em seus movimentos e ações. A harmonia foi composta para se conectar a qualquer outra de modo limpo, fazendo com que alguém que escute a barda trocar essa magia por outra escute ambas como uma só música (descrição puramente estética).
Valor: 75 PC
Total: 200 PC
Ágape
Re: [Habilidade] Caelynn - Postado Dom Nov 28, 2021 4:38 pm
Nome: Talento natural
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Acerto Mágico
Descrição: Caelynn nasceu com um talento natural para a magia, tendo sido capaz de realizar algumas coisas pequenas desde sua infância e evoluindo com o passar dos anos apesar de não dedicar-se a esta área como bruxos e magos normalmente fazem. Cae enche o peito para dizer que é apenas o esperado que alguém como ela seja superior em tudo, e com as artes místicas não seria diferente (embora ela não tenha percebido que pratica magia constantemente através de suas músicas).
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
Custo: 80 PC
Aprovada.
Nome: Acorde quebrado
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano | Resistência: Até 48
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano, mínimo de 25. 20 de mana por turno para manter.
Duração | Tipo: Ativa, até 2 turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (instrumento) ou verbal (canto)
Efeito: Lentidão, Efeito Musical
Resfriamento: 0
Descrição: Dois acordes são tocados pela barda de forma repetida, criando uma melodia oscilante que tem o objetivo de enviar às mentes inimigas uma sensação de torpor e lentidão. A magia causa um pequeno dano auditivo nos alvos e em seguida praticamente reverbera em suas cabeças para tornar seus tempos de reação lentos e imprecisos, aplicando assim o efeito de lentidão.
Valor: 45 PC
Aprovada. Adicionei apenas o requisito canto, devido ao fato da magia poder ser ativada via canto.
Nome: Harmonia da Precisão
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 40 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Ativa, até 3 turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (instrumento) ou verbal (canto)
Efeito: Buff Complexo (destreza), Efeito Musical
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Através de uma harmonia pequena e repetida que é tocada/cantada de forma lenta e limpa, Caelynn é capaz de acalmar as mentes de seus aliados e a sua própria, trazendo grande foco e concentração com isso e garantindo que os afetados pela melodia tornem-se mais precisos em seus movimentos e ações. A harmonia foi composta para se conectar a qualquer outra de modo limpo, fazendo com que alguém que escute a barda trocar essa magia por outra escute ambas como uma só música (descrição puramente estética).
Valor: 75 PC
Aprovada. Adicionei apenas o requisito canto, devido ao fato da magia poder ser ativada via canto.
Total: 200 PC
Caelynn
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Re: [Habilidade] Caelynn - Postado Qua Dez 22, 2021 6:57 pm
Nome: Quinta Sinfonia, primeira parte
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 33
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Buff Complexo (Destreza), Lentidão, Efeito Musical
Descrição: Caelynn inicia uma melodia agitada e agressiva, que possui a intenção de inspirar e incentivar os seus aliados ao mesmo tempo em que amedronta os oponentes. Como um grito de guerra, a música se espalha pelo campo de batalha e torna os aliados mais precisos em seus ataques e ações. Ouvir tal melodia é como um anúncio de que a derrota está vindo para os oponentes, e a magia faz com que eles se tornem lentos e desmotivados por conta disso.
Resfriamento: 4 turnos
Valor: 95 PC
Nome: Quinta Sinfonia, segunda parte
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 33
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Buff Complexo (Agilidade), Lentidão, Efeito Musical
Descrição: Caelynn inicia uma melodia agitada e agressiva, que possui a intenção de inspirar e incentivar os seus aliados ao mesmo tempo em que amedronta os oponentes. Como um grito de guerra, a música se espalha pelo campo de batalha e torna os aliados mais velozes e ágeis em seus ataques e ações. Ouvir tal melodia é como um anúncio de que a derrota está vindo para os oponentes, e a magia faz com que eles se tornem lentos e desmotivados por conta disso.
Resfriamento: 4 turnos
Valor: 95 PC
Nome: Serenata ao “eu”
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 33
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Buff Complexo (Carisma), Seduzido, Efeito Musical
Descrição: Em uma melodia doce e harmoniosa, Caelynn é capaz de fazer com que ela e seus aliados pareçam mais belos e atraentes aos olhos do inimigo. Suas palavras tornam-se mais doces, suas tentativas de argumentar ficam mais precisas e, se for do desejo da conjuradora, os inimigos podem até mesmo se sentirem seduzidos por ela e por sus aliados.
Resfriamento: 4 turnos
Valor: 92 PC
Nome: Réquiem Maldito
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: Até 300
Custo de mana: 1 de mana por 1 de dano, mínimo de 55. 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Atordoado, Lentidão, Efeito Musical
Descrição: Uma música lenta e ao mesmo tempo agressiva, carregada com sentimentos negativos e que anuncia apenas uma coisa: a morte está próxima, e irá chegar a todos que desafiarem a musicista. A mágica presente na melodia faz com que os inimigos que a escutarem sintam-se tontos e tornem-se lentos, além de receberem uma quantidade considerável de dano sonoro.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano
Valor: 98 PC
Nome: Verso para Telisiel
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Cura: Até 300 (Imediata), até 500 (Lenta)
Custo de mana: 1 de mana por 1 de cura, mínimo de 55.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Cura alta, Purificação simples, Efeito Musical
Descrição: Com uma música tranquila e pacificadora, Caelynn cobre a si mesma e a seus aliados com uma energia positiva que cura seus ferimentos e purifica possíveis efeitos negativos. Com essa versão da música, ela é capaz de fechar ferimentos severos sem dificuldade, e a energia traz uma sensação de conforto e autoconfiança para as pessoas afetadas por ela.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de cura
Valor: 120 PC
Nome: Verso para Yeos
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Cura: Até 300 (Imediata), até 500 (Lenta)
Custo de mana: 1 de mana por 1 de cura, mínimo de 55.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Cura baixa, Purificação extrema, Efeito Musical
Descrição: Com uma música tranquila e pacificadora, Caelynn cobre a si mesma e a seus aliados com uma energia positiva que cura seus ferimentos e purifica possíveis efeitos negativos. Com essa versão da música, ela é capaz de remover até mesmo os efeitos mais nocivos de um aliado, trazendo uma sensação de calma e de limpeza para os afetados.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de cura
Valor: 120 PC
Nome: Sussurros
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 33
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Invisibilidade/Camuflagem, Buff simples (Agilidade), Efeito Musical
Descrição: Com uma melodia tocada em um volume tão baixo que parece até mesmo silenciosa, Caelynn envolve a si mesma e aos aliados em uma espécie de aura que faz com que a luz desvie de seus corpos, tornando-os completamente invisíveis. Não apenas isso, a aura também camufla seus passos e qualquer outro barulho que poderia ser escutado por quem não está nessa aura, aumentando também a velocidade dos aliados.
Resfriamento: 1 turno
Valor: 101 PC
Nome: Verso para Natura
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: Até 300
Custo de mana: 1 para cada 1 de dano, 60 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Fitocinese, Lentidão, Efeito Musical
Descrição: A barda convoca a natureza através de sua música, fazendo com que plantas se ergam a alturas impossíveis e raízes se movam de maneira veloz, enrolando-se nos pés do inimigo e tentando perfurá-lo ou esmagá-lo sob sua força. Pode causar um dano severo, além de lentidão por conta da dificuldade de se mover em um ambiente afetado pela magia.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano
Valor: 108 PC
Nome: A primeira pedra
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: Até 48
Custo de mana: 1 de mana por 1 de dano
Duração | Tipo: Até 2 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Propriedade Elemental (Terra), Efeito Musical
Descrição: A melodia de Caelynn faz com que a poeira e areia presentes no ambiente ao seu redor se unam e se solidifiquem em uma ou mais pedras, que giram ao seu redor conforme ela toca e podem ser lançadas contra um ou mais inimigos em um avanço veloz que visa causar danos e possui uma chance de atordoar.
Resfriamento: 0
Valor: 47 PC
Nome: Marcha Fúnebre
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: Até 180 (Imediata), até 300 (Lenta)
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata e Lenta (dificuldade 35)
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Propriedade Elemental (Terra), Aprisionado, Efeito Musical
Descrição: Com uma música triste que anuncia um funeral, Caelynn comanda que a terra abaixo de seus inimigos torne-se areia por um curto período de tempo, puxando-os para baixo de modo agressivo até que estejam completamente enterrados sob o solo. Nesse momento, a terra volta a se solidificar e prende eles ali dentro enquanto a magia for mantida. Uma vez liberada, a terra volta a ser areia e expulsa os prisioneiros de volta para onde vieram.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano
Valor: 92 PC
Nome: Verso para Ayo
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Resistência: Até 300 (imediata), até 500 (lenta)
Custo de mana: 1 de mana por 1 de resistência, mínimo 55. 60 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta (dificuldade 42)
Componentes: Gestual (erguer ambas as mãos)
Efeito: Propriedade Elemental (Terra), Efeito em Área
Descrição: O gesto de conjuração comanda a terra/areia/pedras a se erguerem na forma de um muro ou de uma cúpula que irá proteger a todos os aliados que estiverem dentro do alcance da magia. Caelynn é capaz de manter essa magia por um tempo considerável, desde que ainda existam pontos de resistência disponíveis, e pode desfazê-la quando achar oportuno.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de resistência
Valor: 80 PC
Nome: Portal terreno
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: 0
Custo de mana: 40 de mana
Duração | Tipo: Até 4 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (bater duas vezes com o pé no chão)
Efeito: Navegação Espacial
Descrição: Com o gesto, Caelynn faz com que um buraco surja no chão, funcionando como um portal. Uma vez que ela entra neste buraco, um novo portal se abre no ponto que ela alvejou e a expele para fora em uma navegação espacial rápida que faz parecer que a conjuradora se moveu sob a terra.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de resistência
Valor: 55 PC
Nome: Sentido Sísmico
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: 33
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Material (estar em contato direto com pedra/terra natural)
Efeito: Propriedade Elemental (Terra), Perceptiva
Descrição: Desde que a conjuradora esteja em contato direto com a terra(ou seja, sem que haja uma armadura ou peça de roupa interrompendo a conexão), ela é capaz de sentir todos os seus arredores em uma grande área. Dentro desse território, ela pode notar qualquer coisa que se mova em contato com a terra e é capaz de identificar seres e objetos mesmo sem ser capaz de vê-los. Não apenas isso, concentrar-se nessa magia faz com que a jovem possa perceber alterações na terra, como rastros deixados ou alterações feitas recentemente.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de cura
Valor: 57 PC
Nome: O Baile de Marionetes
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 33
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Lenta (dificuldade 35)
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Ilusão Complexa, Lentidão, Efeito Musical
Descrição: Em uma canção urgente que parece mudar de ritmo o tempo todo, Caelynn manipula os sentidos dos inimigos para que eles se vejam em um grande baile de gala. Todo o ambiente ao seu redor muda para um salão de dança, e tanto os aliados quanto os inimigos parecem dançar. Ele é capaz de ver e ouvir toda essa melodia, e a ilusão altera o sentido do tato de modo a fazer parecer com que ele mesmo esteja dançando. A depender do quanto o inimigo acredita na ilusão, ele pode até mesmo começar a de fato dançar no meio do campo de batalha.
Resfriamento: 1 turno
Valor: 105 PC
Nome: Canção de Ninar
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 0
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Adormecido, Aprisionado,
Descrição: Caelynn toca uma canção de ninar, em um volume baixo e ritmo lento. A melodia é contagiante e envolve todo o ambiente de uma maneira rápida, fazendo com que os inimigos que a escutem sintam um repentino e irresistível sono tomando conta de seus corpos. Não apenas isso, a magia faz com que cordas como as de um violino se projetem a partir do instrumento e se enrolem ao redor do corpo dos adormecidos, fazendo com que fiquem presos (o efeito de aprisionamento se mantém ainda que o sono seja quebrado).
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de cura
Valor: 92 PC
Total: 1357 PC
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 33
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Buff Complexo (Destreza), Lentidão, Efeito Musical
Descrição: Caelynn inicia uma melodia agitada e agressiva, que possui a intenção de inspirar e incentivar os seus aliados ao mesmo tempo em que amedronta os oponentes. Como um grito de guerra, a música se espalha pelo campo de batalha e torna os aliados mais precisos em seus ataques e ações. Ouvir tal melodia é como um anúncio de que a derrota está vindo para os oponentes, e a magia faz com que eles se tornem lentos e desmotivados por conta disso.
Resfriamento: 4 turnos
Valor: 95 PC
Nome: Quinta Sinfonia, segunda parte
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 33
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Buff Complexo (Agilidade), Lentidão, Efeito Musical
Descrição: Caelynn inicia uma melodia agitada e agressiva, que possui a intenção de inspirar e incentivar os seus aliados ao mesmo tempo em que amedronta os oponentes. Como um grito de guerra, a música se espalha pelo campo de batalha e torna os aliados mais velozes e ágeis em seus ataques e ações. Ouvir tal melodia é como um anúncio de que a derrota está vindo para os oponentes, e a magia faz com que eles se tornem lentos e desmotivados por conta disso.
Resfriamento: 4 turnos
Valor: 95 PC
Nome: Serenata ao “eu”
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 33
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Buff Complexo (Carisma), Seduzido, Efeito Musical
Descrição: Em uma melodia doce e harmoniosa, Caelynn é capaz de fazer com que ela e seus aliados pareçam mais belos e atraentes aos olhos do inimigo. Suas palavras tornam-se mais doces, suas tentativas de argumentar ficam mais precisas e, se for do desejo da conjuradora, os inimigos podem até mesmo se sentirem seduzidos por ela e por sus aliados.
Resfriamento: 4 turnos
Valor: 92 PC
Nome: Réquiem Maldito
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: Até 300
Custo de mana: 1 de mana por 1 de dano, mínimo de 55. 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Atordoado, Lentidão, Efeito Musical
Descrição: Uma música lenta e ao mesmo tempo agressiva, carregada com sentimentos negativos e que anuncia apenas uma coisa: a morte está próxima, e irá chegar a todos que desafiarem a musicista. A mágica presente na melodia faz com que os inimigos que a escutarem sintam-se tontos e tornem-se lentos, além de receberem uma quantidade considerável de dano sonoro.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano
Valor: 98 PC
Nome: Verso para Telisiel
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Cura: Até 300 (Imediata), até 500 (Lenta)
Custo de mana: 1 de mana por 1 de cura, mínimo de 55.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Cura alta, Purificação simples, Efeito Musical
Descrição: Com uma música tranquila e pacificadora, Caelynn cobre a si mesma e a seus aliados com uma energia positiva que cura seus ferimentos e purifica possíveis efeitos negativos. Com essa versão da música, ela é capaz de fechar ferimentos severos sem dificuldade, e a energia traz uma sensação de conforto e autoconfiança para as pessoas afetadas por ela.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de cura
Valor: 120 PC
Nome: Verso para Yeos
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Cura: Até 300 (Imediata), até 500 (Lenta)
Custo de mana: 1 de mana por 1 de cura, mínimo de 55.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Cura baixa, Purificação extrema, Efeito Musical
Descrição: Com uma música tranquila e pacificadora, Caelynn cobre a si mesma e a seus aliados com uma energia positiva que cura seus ferimentos e purifica possíveis efeitos negativos. Com essa versão da música, ela é capaz de remover até mesmo os efeitos mais nocivos de um aliado, trazendo uma sensação de calma e de limpeza para os afetados.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de cura
Valor: 120 PC
Nome: Sussurros
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 33
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Invisibilidade/Camuflagem, Buff simples (Agilidade), Efeito Musical
Descrição: Com uma melodia tocada em um volume tão baixo que parece até mesmo silenciosa, Caelynn envolve a si mesma e aos aliados em uma espécie de aura que faz com que a luz desvie de seus corpos, tornando-os completamente invisíveis. Não apenas isso, a aura também camufla seus passos e qualquer outro barulho que poderia ser escutado por quem não está nessa aura, aumentando também a velocidade dos aliados.
Resfriamento: 1 turno
Valor: 101 PC
Nome: Verso para Natura
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: Até 300
Custo de mana: 1 para cada 1 de dano, 60 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Fitocinese, Lentidão, Efeito Musical
Descrição: A barda convoca a natureza através de sua música, fazendo com que plantas se ergam a alturas impossíveis e raízes se movam de maneira veloz, enrolando-se nos pés do inimigo e tentando perfurá-lo ou esmagá-lo sob sua força. Pode causar um dano severo, além de lentidão por conta da dificuldade de se mover em um ambiente afetado pela magia.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano
Valor: 108 PC
Nome: A primeira pedra
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: Até 48
Custo de mana: 1 de mana por 1 de dano
Duração | Tipo: Até 2 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Propriedade Elemental (Terra), Efeito Musical
Descrição: A melodia de Caelynn faz com que a poeira e areia presentes no ambiente ao seu redor se unam e se solidifiquem em uma ou mais pedras, que giram ao seu redor conforme ela toca e podem ser lançadas contra um ou mais inimigos em um avanço veloz que visa causar danos e possui uma chance de atordoar.
Resfriamento: 0
Valor: 47 PC
Nome: Marcha Fúnebre
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: Até 180 (Imediata), até 300 (Lenta)
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata e Lenta (dificuldade 35)
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Propriedade Elemental (Terra), Aprisionado, Efeito Musical
Descrição: Com uma música triste que anuncia um funeral, Caelynn comanda que a terra abaixo de seus inimigos torne-se areia por um curto período de tempo, puxando-os para baixo de modo agressivo até que estejam completamente enterrados sob o solo. Nesse momento, a terra volta a se solidificar e prende eles ali dentro enquanto a magia for mantida. Uma vez liberada, a terra volta a ser areia e expulsa os prisioneiros de volta para onde vieram.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano
Valor: 92 PC
Nome: Verso para Ayo
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Resistência: Até 300 (imediata), até 500 (lenta)
Custo de mana: 1 de mana por 1 de resistência, mínimo 55. 60 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta (dificuldade 42)
Componentes: Gestual (erguer ambas as mãos)
Efeito: Propriedade Elemental (Terra), Efeito em Área
Descrição: O gesto de conjuração comanda a terra/areia/pedras a se erguerem na forma de um muro ou de uma cúpula que irá proteger a todos os aliados que estiverem dentro do alcance da magia. Caelynn é capaz de manter essa magia por um tempo considerável, desde que ainda existam pontos de resistência disponíveis, e pode desfazê-la quando achar oportuno.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de resistência
Valor: 80 PC
Nome: Portal terreno
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: 0
Custo de mana: 40 de mana
Duração | Tipo: Até 4 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (bater duas vezes com o pé no chão)
Efeito: Navegação Espacial
Descrição: Com o gesto, Caelynn faz com que um buraco surja no chão, funcionando como um portal. Uma vez que ela entra neste buraco, um novo portal se abre no ponto que ela alvejou e a expele para fora em uma navegação espacial rápida que faz parecer que a conjuradora se moveu sob a terra.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de resistência
Valor: 55 PC
Nome: Sentido Sísmico
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: 33
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Material (estar em contato direto com pedra/terra natural)
Efeito: Propriedade Elemental (Terra), Perceptiva
Descrição: Desde que a conjuradora esteja em contato direto com a terra(ou seja, sem que haja uma armadura ou peça de roupa interrompendo a conexão), ela é capaz de sentir todos os seus arredores em uma grande área. Dentro desse território, ela pode notar qualquer coisa que se mova em contato com a terra e é capaz de identificar seres e objetos mesmo sem ser capaz de vê-los. Não apenas isso, concentrar-se nessa magia faz com que a jovem possa perceber alterações na terra, como rastros deixados ou alterações feitas recentemente.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de cura
Valor: 57 PC
Nome: O Baile de Marionetes
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 33
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Lenta (dificuldade 35)
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Ilusão Complexa, Lentidão, Efeito Musical
Descrição: Em uma canção urgente que parece mudar de ritmo o tempo todo, Caelynn manipula os sentidos dos inimigos para que eles se vejam em um grande baile de gala. Todo o ambiente ao seu redor muda para um salão de dança, e tanto os aliados quanto os inimigos parecem dançar. Ele é capaz de ver e ouvir toda essa melodia, e a ilusão altera o sentido do tato de modo a fazer parecer com que ele mesmo esteja dançando. A depender do quanto o inimigo acredita na ilusão, ele pode até mesmo começar a de fato dançar no meio do campo de batalha.
Resfriamento: 1 turno
Valor: 105 PC
Nome: Canção de Ninar
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 0
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Adormecido, Aprisionado,
Descrição: Caelynn toca uma canção de ninar, em um volume baixo e ritmo lento. A melodia é contagiante e envolve todo o ambiente de uma maneira rápida, fazendo com que os inimigos que a escutem sintam um repentino e irresistível sono tomando conta de seus corpos. Não apenas isso, a magia faz com que cordas como as de um violino se projetem a partir do instrumento e se enrolem ao redor do corpo dos adormecidos, fazendo com que fiquem presos (o efeito de aprisionamento se mantém ainda que o sono seja quebrado).
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de cura
Valor: 92 PC
Total: 1357 PC
Ágape
Re: [Habilidade] Caelynn - Postado Qua Dez 22, 2021 10:08 pm
Nome: Quinta Sinfonia, primeira parte
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 33
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Buff Complexo (Destreza), Lentidão, Efeito Musical
Descrição: Caelynn inicia uma melodia agitada e agressiva, que possui a intenção de inspirar e incentivar os seus aliados ao mesmo tempo em que amedronta os oponentes. Como um grito de guerra, a música se espalha pelo campo de batalha e torna os aliados mais precisos em seus ataques e ações. Ouvir tal melodia é como um anúncio de que a derrota está vindo para os oponentes, e a magia faz com que eles se tornem lentos e desmotivados por conta disso.
Resfriamento: 4 turnos
Valor: 95 PC
Reprovada. Caelynn, uma magia não pode ao mesmo tempo buffar um aliado e causar dano no oponente, por isso aconselho que ou retire o dano, ou substitua o buff do aliado pelo debuff do oponente.
Nome: Quinta Sinfonia, segunda parte
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 33
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Buff Complexo (Agilidade), Lentidão, Efeito Musical
Descrição: Caelynn inicia uma melodia agitada e agressiva, que possui a intenção de inspirar e incentivar os seus aliados ao mesmo tempo em que amedronta os oponentes. Como um grito de guerra, a música se espalha pelo campo de batalha e torna os aliados mais velozes e ágeis em seus ataques e ações. Ouvir tal melodia é como um anúncio de que a derrota está vindo para os oponentes, e a magia faz com que eles se tornem lentos e desmotivados por conta disso.
Resfriamento: 4 turnos
Valor: 95 PC
Reprovada. Caelynn, uma magia não pode ao mesmo tempo buffar um aliado e causar dano no oponente, por isso aconselho que ou retire o dano, ou substitua o buff do aliado pelo debuff do oponente.
Nome: Serenata ao “eu”
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 33
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Buff Complexo (Carisma), Seduzido, Efeito Musical
Descrição: Em uma melodia doce e harmoniosa, Caelynn é capaz de fazer com que ela e seus aliados pareçam mais belos e atraentes aos olhos do inimigo. Suas palavras tornam-se mais doces, suas tentativas de argumentar ficam mais precisas e, se for do desejo da conjuradora, os inimigos podem até mesmo se sentirem seduzidos por ela e por sus aliados.
Resfriamento: 4 turnos
Valor: 92 PC
Reprovada. Caelynn, acredito que tenha sido um erro de digitação, mas para não fazer edições que possam vir a ser indesejadas, achei melhor tomar essa decisão. De acordo com a descrição da magia, não explicação alguma que ofereça dano para ela.
Nome: Réquiem Maldito
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: Até 300
Custo de mana: 1 de mana por 1 de dano, mínimo de 55. 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Atordoado, Lentidão, Efeito Musical
Descrição: Uma música lenta e ao mesmo tempo agressiva, carregada com sentimentos negativos e que anuncia apenas uma coisa: a morte está próxima, e irá chegar a todos que desafiarem a musicista. A mágica presente na melodia faz com que os inimigos que a escutarem sintam-se tontos e tornem-se lentos, além de receberem uma quantidade considerável de dano sonoro.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano
Valor: 98 PC
Aprovada
Nome: Verso para Telisiel
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Cura: Até 300 (Imediata), até 500 (Lenta)
Custo de mana: 1 de mana por 1 de cura, mínimo de 55.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Cura alta, Purificação simples, Efeito Musical
Descrição: Com uma música tranquila e pacificadora, Caelynn cobre a si mesma e a seus aliados com uma energia positiva que cura seus ferimentos e purifica possíveis efeitos negativos. Com essa versão da música, ela é capaz de fechar ferimentos severos sem dificuldade, e a energia traz uma sensação de conforto e autoconfiança para as pessoas afetadas por ela.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de cura
Valor: 120 PC
Aprovada. Adicionei apenas a dificuldade de conjuração da magia.
Nome: Verso para Yeos
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Cura: Até 300 (Imediata), até 500 (Lenta)
Custo de mana: 1 de mana por 1 de cura, mínimo de 55.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Cura baixa, Purificação extrema, Efeito Musical
Descrição: Com uma música tranquila e pacificadora, Caelynn cobre a si mesma e a seus aliados com uma energia positiva que cura seus ferimentos e purifica possíveis efeitos negativos. Com essa versão da música, ela é capaz de remover até mesmo os efeitos mais nocivos de um aliado, trazendo uma sensação de calma e de limpeza para os afetados.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de cura
Valor: 120 PC
Reprovada. Caelynn, não é permitido que uma magia que tenha o efeito Purificação extrema, possua também o efeito musical, isso só é possível para a purificação simples.
Nome: Sussurros
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 33
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Invisibilidade/Camuflagem, Buff simples (Agilidade), Efeito Musical
Descrição: Com uma melodia tocada em um volume tão baixo que parece até mesmo silenciosa, Caelynn envolve a si mesma e aos aliados em uma espécie de aura que faz com que a luz desvie de seus corpos, tornando-os completamente invisíveis. Não apenas isso, a aura também camufla seus passos e qualquer outro barulho que poderia ser escutado por quem não está nessa aura, aumentando também a velocidade dos aliados.
Resfriamento: 1 turno
Valor: 101 PC
Reprovada. Caelynn, acredito que tenha sido um erro de digitação, mas para não fazer edições que possam vir a ser indesejadas, achei melhor tomar essa decisão. De acordo com a descrição da magia, não explicação alguma que ofereça dano para ela.
Nome: Verso para Natura
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: Até 300
Custo de mana: 1 para cada 1 de dano, 60 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Fitocinese, Lentidão, Efeito Musical
Descrição: A barda convoca a natureza através de sua música, fazendo com que plantas se ergam a alturas impossíveis e raízes se movam de maneira veloz, enrolando-se nos pés do inimigo e tentando perfurá-lo ou esmagá-lo sob sua força. Pode causar um dano severo, além de lentidão por conta da dificuldade de se mover em um ambiente afetado pela magia.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano
Valor: 108 PC
Aprovada
Nome: A primeira pedra
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: Até 48
Custo de mana: 1 de mana por 1 de dano
Duração | Tipo: Até 2 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Propriedade Elemental (Terra), Efeito Musical
Descrição: A melodia de Caelynn faz com que a poeira e areia presentes no ambiente ao seu redor se unam e se solidifiquem em uma ou mais pedras, que giram ao seu redor conforme ela toca e podem ser lançadas contra um ou mais inimigos em um avanço veloz que visa causar danos e possui uma chance de atordoar.
Resfriamento: 0
Valor: 47 PC
Aprovada. Adicionei apenas o mínimo de mana para se ativar a magia.
Nome: Marcha Fúnebre
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: Até 180 (Imediata), até 300 (Lenta)
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata e Lenta (dificuldade 35)
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Propriedade Elemental (Terra), Aprisionado, Efeito Musical
Descrição: Com uma música triste que anuncia um funeral, Caelynn comanda que a terra abaixo de seus inimigos torne-se areia por um curto período de tempo, puxando-os para baixo de modo agressivo até que estejam completamente enterrados sob o solo. Nesse momento, a terra volta a se solidificar e prende eles ali dentro enquanto a magia for mantida. Uma vez liberada, a terra volta a ser areia e expulsa os prisioneiros de volta para onde vieram.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano
Valor: 92 PC
Aprovada. Corrigi apenas o custo de mana, visto que este estará inteiramente relacionado com a quantidade de dano que a técnica irá ocasionar.
Nome: Verso para Ayo
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Resistência: Até 300 (imediata), até 500 (lenta)
Custo de mana: 1 de mana por 1 de resistência, mínimo 55. 60 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta (dificuldade 42)
Componentes: Gestual (erguer ambas as mãos)
Efeito: Propriedade Elemental (Terra), Efeito em Área
Descrição: O gesto de conjuração comanda a terra/areia/pedras a se erguerem na forma de um muro ou de uma cúpula que irá proteger a todos os aliados que estiverem dentro do alcance da magia. Caelynn é capaz de manter essa magia por um tempo considerável, desde que ainda existam pontos de resistência disponíveis, e pode desfazê-la quando achar oportuno.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de resistência
Valor: 80 PC
Aprovada
Nome: Portal terreno
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: 0
Custo de mana: 40 de mana
Duração | Tipo: Até 4 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (bater duas vezes com o pé no chão)
Efeito: Navegação Espacial
Descrição: Com o gesto, Caelynn faz com que um buraco surja no chão, funcionando como um portal. Uma vez que ela entra neste buraco, um novo portal se abre no ponto que ela alvejou e a expele para fora em uma navegação espacial rápida que faz parecer que a conjuradora se moveu sob a terra.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de resistência
Valor: 55 PC
Aprovada. Ajustei apenas o limite de turnos com relação ao nível da técnica e também o tempo de CD.
Nome: Sentido Sísmico
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: 33
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Material (estar em contato direto com pedra/terra natural)
Efeito: Propriedade Elemental (Terra), Perceptiva
Descrição: Desde que a conjuradora esteja em contato direto com a terra(ou seja, sem que haja uma armadura ou peça de roupa interrompendo a conexão), ela é capaz de sentir todos os seus arredores em uma grande área. Dentro desse território, ela pode notar qualquer coisa que se mova em contato com a terra e é capaz de identificar seres e objetos mesmo sem ser capaz de vê-los. Não apenas isso, concentrar-se nessa magia faz com que a jovem possa perceber alterações na terra, como rastros deixados ou alterações feitas recentemente.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de cura
Valor: 57 PC
Reprovada. Caelynn, acredito que tenha sido um erro de digitação, mas para não fazer edições que possam vir a ser indesejadas, achei melhor tomar essa decisão. De acordo com a descrição da magia, não explicação alguma que ofereça dano para ela.
Nome: O Baile de Marionetes
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 33
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Lenta (dificuldade 35)
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Ilusão Complexa, Lentidão, Efeito Musical
Descrição: Em uma canção urgente que parece mudar de ritmo o tempo todo, Caelynn manipula os sentidos dos inimigos para que eles se vejam em um grande baile de gala. Todo o ambiente ao seu redor muda para um salão de dança, e tanto os aliados quanto os inimigos parecem dançar. Ele é capaz de ver e ouvir toda essa melodia, e a ilusão altera o sentido do tato de modo a fazer parecer com que ele mesmo esteja dançando. A depender do quanto o inimigo acredita na ilusão, ele pode até mesmo começar a de fato dançar no meio do campo de batalha.
Resfriamento: 1 turno
Valor: 105 PC
Reprovada. Caelynn, acredito que tenha sido um erro de digitação, mas para não fazer edições que possam vir a ser indesejadas, achei melhor tomar essa decisão. De acordo com a descrição da magia, não explicação alguma que ofereça dano para ela.
Nome: Canção de Ninar
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 0
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Adormecido, Aprisionado,
Descrição: Caelynn toca uma canção de ninar, em um volume baixo e ritmo lento. A melodia é contagiante e envolve todo o ambiente de uma maneira rápida, fazendo com que os inimigos que a escutem sintam um repentino e irresistível sono tomando conta de seus corpos. Não apenas isso, a magia faz com que cordas como as de um violino se projetem a partir do instrumento e se enrolem ao redor do corpo dos adormecidos, fazendo com que fiquem presos (o efeito de aprisionamento se mantém ainda que o sono seja quebrado).
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de cura
Valor: 92 PC
Aprovada. Por conta da descrição e do custo de PC, adicionei o Efeito Musical à magia. Também ajustei o tempo de CD.
Caelynn
Imagem grande :
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Re: [Habilidade] Caelynn - Postado Qua Dez 22, 2021 10:56 pm
Nome: Quinta Sinfonia, primeira parte
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 0
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Buff Complexo (Destreza), Lentidão, Efeito Musical
Descrição: Caelynn inicia uma melodia agitada e agressiva, que possui a intenção de inspirar e incentivar os seus aliados ao mesmo tempo em que amedronta os oponentes. Como um grito de guerra, a música se espalha pelo campo de batalha e torna os aliados mais precisos em seus ataques e ações. Ouvir tal melodia é como um anúncio de que a derrota está vindo para os oponentes, e a magia faz com que eles se tornem lentos e desmotivados por conta disso.
Resfriamento: 4 turnos
Valor: 95 PC
Nome: Quinta Sinfonia, segunda parte
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 0
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Buff Complexo (Agilidade), Lentidão, Efeito Musical
Descrição: Caelynn inicia uma melodia agitada e agressiva, que possui a intenção de inspirar e incentivar os seus aliados ao mesmo tempo em que amedronta os oponentes. Como um grito de guerra, a música se espalha pelo campo de batalha e torna os aliados mais velozes e ágeis em seus ataques e ações. Ouvir tal melodia é como um anúncio de que a derrota está vindo para os oponentes, e a magia faz com que eles se tornem lentos e desmotivados por conta disso.
Resfriamento: 4 turnos
Valor: 95 PC
Nome: Serenata ao “eu”
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 0
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Buff Complexo (Carisma), Seduzido, Efeito Musical
Descrição: Em uma melodia doce e harmoniosa, Caelynn é capaz de fazer com que ela e seus aliados pareçam mais belos e atraentes aos olhos do inimigo. Suas palavras tornam-se mais doces, suas tentativas de argumentar ficam mais precisas e, se for do desejo da conjuradora, os inimigos podem até mesmo se sentirem seduzidos por ela e por sus aliados.
Resfriamento: 4 turnos
Valor: 92 PC
Nome: Sussurros
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 0
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Invisibilidade/Camuflagem, Buff simples (Agilidade), Efeito Musical
Descrição: Com uma melodia tocada em um volume tão baixo que parece até mesmo silenciosa, Caelynn envolve a si mesma e aos aliados em uma espécie de aura que faz com que a luz desvie de seus corpos, tornando-os completamente invisíveis. Não apenas isso, a aura também camufla seus passos e qualquer outro barulho que poderia ser escutado por quem não está nessa aura, aumentando também a velocidade dos aliados.
Resfriamento: 1 turno
Valor: 101 PC
Nome: Sentido Sísmico
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: 0
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Material (estar em contato direto com pedra/terra natural)
Efeito: Propriedade Elemental (Terra), Perceptiva
Descrição: Desde que a conjuradora esteja em contato direto com a terra(ou seja, sem que haja uma armadura ou peça de roupa interrompendo a conexão), ela é capaz de sentir todos os seus arredores em uma grande área. Dentro desse território, ela pode notar qualquer coisa que se mova em contato com a terra e é capaz de identificar seres e objetos mesmo sem ser capaz de vê-los. Não apenas isso, concentrar-se nessa magia faz com que a jovem possa perceber alterações na terra, como rastros deixados ou alterações feitas recentemente.
Resfriamento: 1 turno
Valor: 57 PC
Nome: O Baile de Marionetes
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 0
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Lenta (dificuldade 35)
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Ilusão Complexa, Lentidão, Efeito Musical
Descrição: Em uma canção urgente que parece mudar de ritmo o tempo todo, Caelynn manipula os sentidos dos inimigos para que eles se vejam em um grande baile de gala. Todo o ambiente ao seu redor muda para um salão de dança, e tanto os aliados quanto os inimigos parecem dançar. Ele é capaz de ver e ouvir toda essa melodia, e a ilusão altera o sentido do tato de modo a fazer parecer com que ele mesmo esteja dançando. A depender do quanto o inimigo acredita na ilusão, ele pode até mesmo começar a de fato dançar no meio do campo de batalha.
Resfriamento: 1 turno
Valor: 105 PC
Nome: Verso para Yeos
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Medicina e Cura (10)
Cura: Até 300 (Imediata), até 500 (Lenta)
Custo de mana: 1 de mana por 1 de cura, mínimo de 55.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: Gestual (passar as mãos pelo próprio corpo ou pelo do alvo)
Efeito: Cura baixa, Purificação extrema
Descrição: Com o gesto de conjuração, Caelynn é capaz de cobrir a si mesma ou a um aliado com uma energia positiva que cura seus ferimentos e purifica possíveis efeitos negativos, sendo capaz de remover até mesmo os efeitos mais nocivos de um aliado e trazendo uma sensação de calma e de limpeza para os afetados.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de cura
Valor: 120 PC
Total: 665
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 0
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Buff Complexo (Destreza), Lentidão, Efeito Musical
Descrição: Caelynn inicia uma melodia agitada e agressiva, que possui a intenção de inspirar e incentivar os seus aliados ao mesmo tempo em que amedronta os oponentes. Como um grito de guerra, a música se espalha pelo campo de batalha e torna os aliados mais precisos em seus ataques e ações. Ouvir tal melodia é como um anúncio de que a derrota está vindo para os oponentes, e a magia faz com que eles se tornem lentos e desmotivados por conta disso.
Resfriamento: 4 turnos
Valor: 95 PC
Nome: Quinta Sinfonia, segunda parte
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 0
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Buff Complexo (Agilidade), Lentidão, Efeito Musical
Descrição: Caelynn inicia uma melodia agitada e agressiva, que possui a intenção de inspirar e incentivar os seus aliados ao mesmo tempo em que amedronta os oponentes. Como um grito de guerra, a música se espalha pelo campo de batalha e torna os aliados mais velozes e ágeis em seus ataques e ações. Ouvir tal melodia é como um anúncio de que a derrota está vindo para os oponentes, e a magia faz com que eles se tornem lentos e desmotivados por conta disso.
Resfriamento: 4 turnos
Valor: 95 PC
Nome: Serenata ao “eu”
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 0
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Buff Complexo (Carisma), Seduzido, Efeito Musical
Descrição: Em uma melodia doce e harmoniosa, Caelynn é capaz de fazer com que ela e seus aliados pareçam mais belos e atraentes aos olhos do inimigo. Suas palavras tornam-se mais doces, suas tentativas de argumentar ficam mais precisas e, se for do desejo da conjuradora, os inimigos podem até mesmo se sentirem seduzidos por ela e por sus aliados.
Resfriamento: 4 turnos
Valor: 92 PC
Nome: Sussurros
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 0
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Invisibilidade/Camuflagem, Buff simples (Agilidade), Efeito Musical
Descrição: Com uma melodia tocada em um volume tão baixo que parece até mesmo silenciosa, Caelynn envolve a si mesma e aos aliados em uma espécie de aura que faz com que a luz desvie de seus corpos, tornando-os completamente invisíveis. Não apenas isso, a aura também camufla seus passos e qualquer outro barulho que poderia ser escutado por quem não está nessa aura, aumentando também a velocidade dos aliados.
Resfriamento: 1 turno
Valor: 101 PC
Nome: Sentido Sísmico
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: 0
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Material (estar em contato direto com pedra/terra natural)
Efeito: Propriedade Elemental (Terra), Perceptiva
Descrição: Desde que a conjuradora esteja em contato direto com a terra(ou seja, sem que haja uma armadura ou peça de roupa interrompendo a conexão), ela é capaz de sentir todos os seus arredores em uma grande área. Dentro desse território, ela pode notar qualquer coisa que se mova em contato com a terra e é capaz de identificar seres e objetos mesmo sem ser capaz de vê-los. Não apenas isso, concentrar-se nessa magia faz com que a jovem possa perceber alterações na terra, como rastros deixados ou alterações feitas recentemente.
Resfriamento: 1 turno
Valor: 57 PC
Nome: O Baile de Marionetes
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 0
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Lenta (dificuldade 35)
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Ilusão Complexa, Lentidão, Efeito Musical
Descrição: Em uma canção urgente que parece mudar de ritmo o tempo todo, Caelynn manipula os sentidos dos inimigos para que eles se vejam em um grande baile de gala. Todo o ambiente ao seu redor muda para um salão de dança, e tanto os aliados quanto os inimigos parecem dançar. Ele é capaz de ver e ouvir toda essa melodia, e a ilusão altera o sentido do tato de modo a fazer parecer com que ele mesmo esteja dançando. A depender do quanto o inimigo acredita na ilusão, ele pode até mesmo começar a de fato dançar no meio do campo de batalha.
Resfriamento: 1 turno
Valor: 105 PC
Nome: Verso para Yeos
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Medicina e Cura (10)
Cura: Até 300 (Imediata), até 500 (Lenta)
Custo de mana: 1 de mana por 1 de cura, mínimo de 55.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: Gestual (passar as mãos pelo próprio corpo ou pelo do alvo)
Efeito: Cura baixa, Purificação extrema
Descrição: Com o gesto de conjuração, Caelynn é capaz de cobrir a si mesma ou a um aliado com uma energia positiva que cura seus ferimentos e purifica possíveis efeitos negativos, sendo capaz de remover até mesmo os efeitos mais nocivos de um aliado e trazendo uma sensação de calma e de limpeza para os afetados.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de cura
Valor: 120 PC
Total: 665
Ágape
Re: [Habilidade] Caelynn - Postado Dom Dez 26, 2021 5:09 pm
Nome: Quinta Sinfonia, primeira parte
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 0
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Buff Complexo (Destreza), Lentidão, Efeito Musical
Descrição: Caelynn inicia uma melodia agitada e agressiva, que possui a intenção de inspirar e incentivar os seus aliados ao mesmo tempo em que amedronta os oponentes. Como um grito de guerra, a música se espalha pelo campo de batalha e torna os aliados mais precisos em seus ataques e ações. Ouvir tal melodia é como um anúncio de que a derrota está vindo para os oponentes, e a magia faz com que eles se tornem lentos e desmotivados por conta disso.
Resfriamento: 4 turnos
Valor: 95 PC
Aprovada
Nome: Quinta Sinfonia, segunda parte
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 0
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Buff Complexo (Agilidade), Lentidão, Efeito Musical
Descrição: Caelynn inicia uma melodia agitada e agressiva, que possui a intenção de inspirar e incentivar os seus aliados ao mesmo tempo em que amedronta os oponentes. Como um grito de guerra, a música se espalha pelo campo de batalha e torna os aliados mais velozes e ágeis em seus ataques e ações. Ouvir tal melodia é como um anúncio de que a derrota está vindo para os oponentes, e a magia faz com que eles se tornem lentos e desmotivados por conta disso.
Resfriamento: 4 turnos
Valor: 95 PC
Aprovada.
Nome: Serenata ao “eu”
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 0
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Buff Complexo (Carisma), Seduzido, Efeito Musical
Descrição: Em uma melodia doce e harmoniosa, Caelynn é capaz de fazer com que ela e seus aliados pareçam mais belos e atraentes aos olhos do inimigo. Suas palavras tornam-se mais doces, suas tentativas de argumentar ficam mais precisas e, se for do desejo da conjuradora, os inimigos podem até mesmo se sentirem seduzidos por ela e por sus aliados.
Resfriamento: 4 turnos
Valor: 92 PC
Aprovada;
Nome: Sussurros
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 0
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Invisibilidade/Camuflagem, Buff simples (Agilidade), Efeito Musical
Descrição: Com uma melodia tocada em um volume tão baixo que parece até mesmo silenciosa, Caelynn envolve a si mesma e aos aliados em uma espécie de aura que faz com que a luz desvie de seus corpos, tornando-os completamente invisíveis. Não apenas isso, a aura também camufla seus passos e qualquer outro barulho que poderia ser escutado por quem não está nessa aura, aumentando também a velocidade dos aliados.
Resfriamento: 1 turno
Valor: 101 PC
Aprovada.
Nome: Sentido Sísmico
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: 0
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Material (estar em contato direto com pedra/terra natural)
Efeito: Propriedade Elemental (Terra), Perceptiva
Descrição: Desde que a conjuradora esteja em contato direto com a terra(ou seja, sem que haja uma armadura ou peça de roupa interrompendo a conexão), ela é capaz de sentir todos os seus arredores em uma grande área. Dentro desse território, ela pode notar qualquer coisa que se mova em contato com a terra e é capaz de identificar seres e objetos mesmo sem ser capaz de vê-los. Não apenas isso, concentrar-se nessa magia faz com que a jovem possa perceber alterações na terra, como rastros deixados ou alterações feitas recentemente.
Resfriamento: 1 turno
Valor: 57 PC
Aprovada.
Nome: O Baile de Marionetes
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Dano: 0
Custo de mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Lenta (dificuldade 35)
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Ilusão Complexa, Lentidão, Efeito Musical
Descrição: Em uma canção urgente que parece mudar de ritmo o tempo todo, Caelynn manipula os sentidos dos inimigos para que eles se vejam em um grande baile de gala. Todo o ambiente ao seu redor muda para um salão de dança, e tanto os aliados quanto os inimigos parecem dançar. Ele é capaz de ver e ouvir toda essa melodia, e a ilusão altera o sentido do tato de modo a fazer parecer com que ele mesmo esteja dançando. A depender do quanto o inimigo acredita na ilusão, ele pode até mesmo começar a de fato dançar no meio do campo de batalha.
Resfriamento: 1 turno
Valor: 105 PC
Aprovada. Corrigi apenas a dificuldade de cast, visto que o efeito de ilusão complexa faz com que a dificuldade aumente em +3
Nome: Verso para Yeos
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Medicina e Cura (10)
Cura: Até 300 (Imediata), até 500 (Lenta)
Custo de mana: 1 de mana por 1 de cura, mínimo de 55.
Duração | Tipo: Instantânea, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: Gestual (passar as mãos pelo próprio corpo ou pelo do alvo)
Efeito: Cura baixa, Purificação extrema
Descrição: Com o gesto de conjuração, Caelynn é capaz de cobrir a si mesma ou a um aliado com uma energia positiva que cura seus ferimentos e purifica possíveis efeitos negativos, sendo capaz de remover até mesmo os efeitos mais nocivos de um aliado e trazendo uma sensação de calma e de limpeza para os afetados.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de cura
Valor: 120 PC
Aprovada. Corrigi apenas o gasto de PC, que seria de 90 e não 120, visto que não há o efeito musical.
Total: 635
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Re: [Habilidade] Caelynn - Postado
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