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Ágape
[Habilidades] Ódio - Postado Ter Nov 09, 2021 5:54 am
Ódio
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Ódio
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PASSIVA
Nome: Frenesi
Requisitos: Ferraria (10)
Dano | Resistência: -x-
Custo de Mana: -x-
Duração | Tipo: Passiva.
Efeito: +6 / +8 / +10 em Forja.
Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, conforme utilização da passiva.
Descrição: Seus bons anos forjando lhe ensinaram que forjar na força do Ódio gera bons resultados. Por conta disso, quando está em Frenesi - martelando rápida e precisamente -, a técnica de Ódio melhora consideravelmente, algo que consegue ativar sozinha em seu subconsciente. Essa técnica, em sua máxima capacidade, excede velocidades costumeiras de forja, fazendo com que ela se torne uma máquina de bater e gritar todos os xingamentos possíveis. Por favor, mantenha os ouvidos de crianças longe do alcance.
AUTORAIS IMEDIATAS [05]
Nome: Escárnio
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10) e Elemento de Raio
Dano | Resistência: Até 500 pontos quando lenta e 300 quando imediata. + 20 pelo elemento e +20 quando confrontado com o elemento pedra
Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano + 250 em área, + 60 pontos de mana por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta (dificuldade 42)
Componentes: Gestual (Ergueu o braço para os céus)
Efeito: Propriedade Elemental (Raio) + Debuff Complexo (Resistência) + Efeito em Área + Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Ao erguer um dos braços para o céu, com punho fechado ou aberto, Ódio invoca uma tempestade de raios, a qual forma uma espécie de campo magnético tão forte, estalando sobre a pele, que faz com que seus inimigos sucumbam diante dos ataques de Ódio. A tempestade abrange em área, sendo perfeita para desnortear inimigos. Caso seus inimigos estejam vestindo armaduras, ou portando armas metálicas, os relâmpagos são imediatamente atraídos pelo metal. Os raios descem em forma de árvore, como se estivessem enterrando-se de cabeça para baixo no solo.
Nome: Tripúdio.
Nível: 8
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Nenhum.
Custo de Mana: 45 de mana.
Duração | Tipo: 01 turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual (Bater os calcanhares duas vezes)
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: 01 turno.
Descrição: Conseguir escapar ou surgir secretamente em algum lugar é, de fato, muito importante. Batendo os calcanhares duas vezes, Ódio consegue se teletransportar num raio de 200 metros, deixando para trás uma espécie de eletricidade estática que faz os pelos dos braços daqueles ao redor se eriçarem.
Nome: Rancor.
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), Elemento: Raio e Arma de uso (10).
Dano | Resistência: 180 pontos de dano + 20 do elemento raio.
Custo de Mana: 1,5 pra cada 1 ponto de dano (mínimo de 50) + 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (Arma de Uso)
Efeito: Elemental: Raio + Selamento.
Resfriamento: 1 CD para cada 50 pontos de dano.
Descrição: Ódio passa a mão pelo arma de uso, passando sua energia e conjurando a magia sobre o metal, fazendo com que faíscas saltem pelos arredores de suas armas. O funcionamento do Rancor é bem simples, para falar a verdade. Quando o golpe de Ódio tem sucesso em atingir o inimigo, uma descarga de raios sai de seu machado e percorre o corpo do alvo, envolvendo seu corpo em relâmpagos negros. Tais relâmpagos atuam, também, como seladores, impedindo que o usuário utilize magias de igual ou menor nível que esta.
Nome: Desprezo.
Nível: 7.
Requisitos: Magia e Oculto (10), Elemento: Raio, Arma de Uso (10).
Dano | Resistência: 84 pontos. +20 pontos do elemento raio. + 30% contra Aronianos. +20 quando confrontado com o elemento pedra
Custo de Mana: 126 pontos + 40 pontos para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (Arma de uso).
Efeito: Elemento: Raio e Condição Específica: Aronianos. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
Resfriamento: 2 turnos.
Descrição: O desprezo de Ódio por Aronianos é quase palpável, pois detesta tudo aquilo que é fraco e grotesco. Imbuindo sua lâmina de uso com o elemento raio e moldando sua magia para agredir especificamente a carne de aronianos, ela é capaz de infligir mais danos aos seres dessa raça. As lâminas de Ódio assumem um tom de azul escuro enevoado, como se estivessem presas numa constante tempestade. A eletricidade, quando toca o corpo do aroniano, o envolve em raios negros, levando a uma cena assustadoramente bela.
Nome: Infortúnio.
Nível: 5.
Requisitos: Magia e Oculto (10), Elemento: Raio, Arma de uso (10).
Dano | Resistência: 60 pontos. +20 pontos do elemento raio. +30% contra Corrompidos. +20 quando confrontado com o elemento pedra
Custo de Mana: 90 pontos. + 20 para manter.
Duração | Tipo: Até 2 turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Material (Arma de Uso)
Efeito: Elemental: Raio e Condição Específica: Corrompidos. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
Resfriamento: 2 turnos.
Descrição: Quem diria que uma corrompida desenvolveria uma magia para afetar a própria raça? Bom, viver em um mundo em que você tem que se cuidar até com sua própria sombra é algo bem plausível. Ao passar as mãos pelas armas de uso, Ódio é capaz de transferir sua mana para elas, trazendo à tona o atributo elemental de eletricidade e, com ele, molda pontos específicos para atacar corrompidos e suas fraquezas. Sendo ela mesma uma, não foi difícil moldar sua mana para que afetasse os seus de maneira mais agressiva. Há quem julgue a corrompida por usar tal magia, mas o que fazer se os mesmos que julgam são os primeiros a apontar a faca? Salve-se quem puder, otários.
AUTORAIS LENTAS [01]
Nome: Escárnio
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10) e Elemento de Raio
Dano | Resistência: Até 500 pontos quando lenta e 300 quando imediata. + 20 pelo elemento e +20 quando confrontado com o elemento pedra
Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano + 250 em área, + 60 pontos de mana por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta (dificuldade 42)
Componentes: Gestual (Ergueu o braço para os céus)
Efeito: Propriedade Elemental (Raio) + Debuff Complexo (Resistência) + Efeito em Área + Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Ao erguer um dos braços para o céu, com punho fechado ou aberto, Ódio invoca uma tempestade de raios, a qual forma uma espécie de campo magnético tão forte, estalando sobre a pele, que faz com que seus inimigos sucumbam diante dos ataques de Ódio. A tempestade abrange em área, sendo perfeita para desnortear inimigos. Caso seus inimigos estejam vestindo armaduras, ou portando armas metálicas, os relâmpagos são imediatamente atraídos pelo metal. Os raios descem em forma de árvore, como se estivessem enterrando-se de cabeça para baixo no solo.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Última edição por Ágape em Seg Jan 10, 2022 4:52 pm, editado 4 vez(es)
Breenelle
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Re: [Habilidades] Ódio - Postado Qua Dez 08, 2021 11:37 pm
Nome: Frenesi
Requisitos: Ferraria (10)
Dano | Resistência: -x-
Custo de Mana: -x-
Duração | Tipo: Passiva.
Efeito: +6 / +8 / +10 em Forja.
Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, conforme utilização da passiva.
Descrição: Seus bons anos forjando lhe ensinaram que forjar na força do Ódio gera bons resultados. Por conta disso, quando está em Frenesi - martelando rápida e precisamente -, a técnica de Ódio melhora consideravelmente, algo que consegue ativar sozinha em seu subconsciente. Essa técnica, em sua máxima capacidade, excede velocidades costumeiras de forja, fazendo com que ela se torne uma máquina de bater e gritar todos os xingamentos possíveis. Por favor, mantenha os ouvidos de crianças longe do alcance.
Valor: 80 P.C
Requisitos: Ferraria (10)
Dano | Resistência: -x-
Custo de Mana: -x-
Duração | Tipo: Passiva.
Efeito: +6 / +8 / +10 em Forja.
Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, conforme utilização da passiva.
Descrição: Seus bons anos forjando lhe ensinaram que forjar na força do Ódio gera bons resultados. Por conta disso, quando está em Frenesi - martelando rápida e precisamente -, a técnica de Ódio melhora consideravelmente, algo que consegue ativar sozinha em seu subconsciente. Essa técnica, em sua máxima capacidade, excede velocidades costumeiras de forja, fazendo com que ela se torne uma máquina de bater e gritar todos os xingamentos possíveis. Por favor, mantenha os ouvidos de crianças longe do alcance.
Valor: 80 P.C
Ágape
Re: [Habilidades] Ódio - Postado Qui Dez 09, 2021 12:46 pm
Nome: Frenesi
Requisitos: Ferraria (10)
Dano | Resistência: -x-
Custo de Mana: -x-
Duração | Tipo: Passiva.
Efeito: +6 / +8 / +10 em Forja.
Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, conforme utilização da passiva.
Descrição: Seus bons anos forjando lhe ensinaram que forjar na força do Ódio gera bons resultados. Por conta disso, quando está em Frenesi - martelando rápida e precisamente -, a técnica de Ódio melhora consideravelmente, algo que consegue ativar sozinha em seu subconsciente. Essa técnica, em sua máxima capacidade, excede velocidades costumeiras de forja, fazendo com que ela se torne uma máquina de bater e gritar todos os xingamentos possíveis. Por favor, mantenha os ouvidos de crianças longe do alcance.
Valor: 80 P.C
Aprovada.
Breenelle
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Re: [Habilidades] Ódio - Postado Qua Dez 15, 2021 10:46 pm
Nome: Escárnio
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10) e Elemento de Raio
Dano | Resistência: Até 500 pontos quando lenta e 300 quando imediata. + 20 pelo elemento e +20 quando confrontado com o elemento pedra
Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano + 60 pontos de mana por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: Gestual (Ergueu o braço para os céus)
Efeito: Propriedade Elemental (Raio) + Debuff Complexo (Resistência) + Efeito em Área + Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
Resfriamento: 1 turno de CD para cada 50 pontos de mana gastos.
Descrição: Ao erguer um dos braços para o céu, com punho fechado ou aberto, Ódio invoca uma tempestade de raios, a qual forma uma espécie de campo magnético tão forte, estalando sobre a pele, que faz com que seus inimigos sucumbam diante dos ataques de Ódio. A tempestade abrange em área, sendo perfeita para desnortear inimigos. Caso seus inimigos estejam vestindo armaduras, ou portando armas metálicas, os relâmpagos são imediatamente atraídos pelo metal. Os raios descem em forma de árvore, como se estivessem enterrando-se de cabeça para baixo no solo.
Valor: 110 P.C
Nome: Tripúdio.
Nível: 8
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Nenhum.
Custo de Mana: 45 de mana.
Duração | Tipo: 01 turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual (Estalar de dedos)
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: 01 turno.
Descrição: Conseguir escapar ou surgir secretamente em algum lugar é, de fato, muito importante. Estralando os dedos, Ódio consegue se teletransportar num raio de 200 metros, deixando para trás uma espécie de eletricidade estática que faz os pelos dos braços daqueles ao redor se eriçarem.
Valor: 60 P.C
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10) e Elemento de Raio
Dano | Resistência: Até 500 pontos quando lenta e 300 quando imediata. + 20 pelo elemento e +20 quando confrontado com o elemento pedra
Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano + 60 pontos de mana por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: Gestual (Ergueu o braço para os céus)
Efeito: Propriedade Elemental (Raio) + Debuff Complexo (Resistência) + Efeito em Área + Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
Resfriamento: 1 turno de CD para cada 50 pontos de mana gastos.
Descrição: Ao erguer um dos braços para o céu, com punho fechado ou aberto, Ódio invoca uma tempestade de raios, a qual forma uma espécie de campo magnético tão forte, estalando sobre a pele, que faz com que seus inimigos sucumbam diante dos ataques de Ódio. A tempestade abrange em área, sendo perfeita para desnortear inimigos. Caso seus inimigos estejam vestindo armaduras, ou portando armas metálicas, os relâmpagos são imediatamente atraídos pelo metal. Os raios descem em forma de árvore, como se estivessem enterrando-se de cabeça para baixo no solo.
Valor: 110 P.C
Nome: Tripúdio.
Nível: 8
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Nenhum.
Custo de Mana: 45 de mana.
Duração | Tipo: 01 turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual (Estalar de dedos)
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: 01 turno.
Descrição: Conseguir escapar ou surgir secretamente em algum lugar é, de fato, muito importante. Estralando os dedos, Ódio consegue se teletransportar num raio de 200 metros, deixando para trás uma espécie de eletricidade estática que faz os pelos dos braços daqueles ao redor se eriçarem.
Valor: 60 P.C
Ágape
Re: [Habilidades] Ódio - Postado Qui Dez 16, 2021 1:48 pm
Nome: Escárnio
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10) e Elemento de Raio
Dano | Resistência: Até 500 pontos quando lenta e 300 quando imediata. + 20 pelo elemento e +20 quando confrontado com o elemento pedra
Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano + 60 pontos de mana por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: Gestual (Ergueu o braço para os céus)
Efeito: Propriedade Elemental (Raio) + Debuff Complexo (Resistência) + Efeito em Área + Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
Resfriamento: 1 turno de CD para cada 50 pontos de mana gastos.
Descrição: Ao erguer um dos braços para o céu, com punho fechado ou aberto, Ódio invoca uma tempestade de raios, a qual forma uma espécie de campo magnético tão forte, estalando sobre a pele, que faz com que seus inimigos sucumbam diante dos ataques de Ódio. A tempestade abrange em área, sendo perfeita para desnortear inimigos. Caso seus inimigos estejam vestindo armaduras, ou portando armas metálicas, os relâmpagos são imediatamente atraídos pelo metal. Os raios descem em forma de árvore, como se estivessem enterrando-se de cabeça para baixo no solo.
Valor: 110 P.C
Aprovada. Ódio, adicionei apenas o custo extra de 250 pontos de Mana para se utilizar a magia em área, visto que a técnica já possui um efeito complexo. Além disso, corrigi o tempo de resfriamento, pois habilidades que possuem o efeito de buff complexo entram em CD por 4 turnos.
Nome: Tripúdio.
Nível: 8
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Nenhum.
Custo de Mana: 45 de mana.
Duração | Tipo: 01 turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual (Estalar de dedos)
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: 01 turno.
Descrição: Conseguir escapar ou surgir secretamente em algum lugar é, de fato, muito importante. Estralando os dedos, Ódio consegue se teletransportar num raio de 200 metros, deixando para trás uma espécie de eletricidade estática que faz os pelos dos braços daqueles ao redor se eriçarem.
Valor: 60 P.C
Reprovada. Ódio, as magias gestuais exigem que os movimentos sejam um pouco mais complexos do que um simples estalar de dedos, podendo ser por exemplo esticar os braços e bater uma mão na outra, ou qualquer outra ação que não seja tão sutil.
Breenelle
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Re: [Habilidades] Ódio - Postado Qui Dez 16, 2021 9:24 pm
Nome: Tripúdio.
Nível: 8
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Nenhum.
Custo de Mana: 45 de mana.
Duração | Tipo: 01 turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual (Bater os calcanhares duas vezes)
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: 01 turno.
Descrição: Conseguir escapar ou surgir secretamente em algum lugar é, de fato, muito importante. Batendo os calcanhares duas vezes, Ódio consegue se teletransportar num raio de 200 metros, deixando para trás uma espécie de eletricidade estática que faz os pelos dos braços daqueles ao redor se eriçarem.
Valor: 60 P.C
Nome: Rancor.
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), Elemento: Raio e Arma de uso (10).
Dano | Resistência: 180 pontos de dano + 20 do elemento raio.
Custo de Mana: 1,5 pra cada 1 ponto de dano + (mínimo de 50) + 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (Arma de Uso)
Efeito: Elemental: Raio + Selamento.
Resfriamento: 1 CD para cada 50 pontos de dano.
Descrição: Ódio passa a mão pelo arma de uso, passando sua energia e conjurando a magia sobre o metal, fazendo com que faíscas saltem pelos arredores de suas armas. O funcionamento do Rancor é bem simples, para falar a verdade. Quando o golpe de Ódio tem sucesso em atingir o inimigo, uma descarga de raios sai de seu machado e percorre o corpo do alvo, envolvendo seu corpo em relâmpagos negros. Tais relâmpagos atuam, também, como seladores, impedindo que o usuário utilize magias de igual ou menor nível que esta.
Valor: 67 P.C
Nível: 8
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Nenhum.
Custo de Mana: 45 de mana.
Duração | Tipo: 01 turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual (Bater os calcanhares duas vezes)
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: 01 turno.
Descrição: Conseguir escapar ou surgir secretamente em algum lugar é, de fato, muito importante. Batendo os calcanhares duas vezes, Ódio consegue se teletransportar num raio de 200 metros, deixando para trás uma espécie de eletricidade estática que faz os pelos dos braços daqueles ao redor se eriçarem.
Valor: 60 P.C
Nome: Rancor.
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), Elemento: Raio e Arma de uso (10).
Dano | Resistência: 180 pontos de dano + 20 do elemento raio.
Custo de Mana: 1,5 pra cada 1 ponto de dano + (mínimo de 50) + 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (Arma de Uso)
Efeito: Elemental: Raio + Selamento.
Resfriamento: 1 CD para cada 50 pontos de dano.
Descrição: Ódio passa a mão pelo arma de uso, passando sua energia e conjurando a magia sobre o metal, fazendo com que faíscas saltem pelos arredores de suas armas. O funcionamento do Rancor é bem simples, para falar a verdade. Quando o golpe de Ódio tem sucesso em atingir o inimigo, uma descarga de raios sai de seu machado e percorre o corpo do alvo, envolvendo seu corpo em relâmpagos negros. Tais relâmpagos atuam, também, como seladores, impedindo que o usuário utilize magias de igual ou menor nível que esta.
Valor: 67 P.C
Ágape
Re: [Habilidades] Ódio - Postado Qui Dez 16, 2021 9:31 pm
Nome: Tripúdio.
Nível: 8
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Nenhum.
Custo de Mana: 45 de mana.
Duração | Tipo: 01 turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual (Bater os calcanhares duas vezes)
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: 01 turno.
Descrição: Conseguir escapar ou surgir secretamente em algum lugar é, de fato, muito importante. Batendo os calcanhares duas vezes, Ódio consegue se teletransportar num raio de 200 metros, deixando para trás uma espécie de eletricidade estática que faz os pelos dos braços daqueles ao redor se eriçarem.
Valor: 60 P.C
Aprovada.
Nome: Rancor.
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), Elemento: Raio e Arma de uso (10).
Dano | Resistência: 180 pontos de dano + 20 do elemento raio.
Custo de Mana: 1,5 pra cada 1 ponto de dano + (mínimo de 50) + 40 por turno para manter.
Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (Arma de Uso)
Efeito: Elemental: Raio + Selamento.
Resfriamento: 1 CD para cada 50 pontos de dano.
Descrição: Ódio passa a mão pelo arma de uso, passando sua energia e conjurando a magia sobre o metal, fazendo com que faíscas saltem pelos arredores de suas armas. O funcionamento do Rancor é bem simples, para falar a verdade. Quando o golpe de Ódio tem sucesso em atingir o inimigo, uma descarga de raios sai de seu machado e percorre o corpo do alvo, envolvendo seu corpo em relâmpagos negros. Tais relâmpagos atuam, também, como seladores, impedindo que o usuário utilize magias de igual ou menor nível que esta.
Valor: 67 P.C
Aprovada.
Breenelle
Imagem grande :
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Re: [Habilidades] Ódio - Postado Ter Jan 04, 2022 4:09 am
Nome: Desprezo.
Nível: 7.
Requisitos: Magia e Oculto (10), Elemento: Raio, Arma de Uso (10).
Dano | Resistência: 84 pontos. +20 pontos do elemento raio. + 30% contra Aronianos. +20 quando confrontado com o elemento pedra
Custo de Mana: 126 pontos + 40 pontos para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (Arma de uso).
Efeito: Elemento: Raio e Condição Específica: Aronianos. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
Resfriamento: 2 turnos.
Descrição: O desprezo de Ódio por Aronianos é quase palpável, pois detesta tudo aquilo que é fraco e grotesco. Imbuindo sua lâmina de uso com o elemento raio e moldando sua magia para agredir especificamente a carne de aronianos, ela é capaz de infligir mais danos aos seres dessa raça. As lâminas de Ódio assumem um tom de azul escuro enevoado, como se estivessem presas numa constante tempestade. A eletricidade, quando toca o corpo do aroniano, o envolve em raios negros, levando a uma cena assustadoramente bela.
Valor: 55 P.C
Nome: Infortúnio.
Nível: 5.
Requisitos: Magia e Oculto (10), Elemento: Raio, Arma de uso (10).
Dano | Resistência: 60 pontos. +20 pontos do elemento raio. +30% contra Corrompidos. +20 quando confrontado com o elemento pedra
Custo de Mana: 90 pontos. + 20 para manter.
Duração | Tipo: Até 2 turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Material (Arma de Uso)
Efeito: Elemental: Raio e Condição Específica: Corrompidos. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
Resfriamento: 2 turnos.
Descrição: Quem diria que uma corrompida desenvolveria uma magia para afetar a própria raça? Bom, viver em um mundo em que você tem que se cuidar até com sua própria sombra é algo bem plausível. Ao passar as mãos pelas armas de uso, Ódio é capaz de transferir sua mana para elas, trazendo à tona o atributo elemental de eletricidade e, com ele, molda pontos específicos para atacar corrompidos e suas fraquezas. Sendo ela mesma uma, não foi difícil moldar sua mana para que afetasse os seus de maneira mais agressiva. Há quem julgue a corrompida por usar tal magia, mas o que fazer se os mesmos que julgam são os primeiros a apontar a faca? Salve-se quem puder, otários.
Valor: 49 P.C
Nível: 7.
Requisitos: Magia e Oculto (10), Elemento: Raio, Arma de Uso (10).
Dano | Resistência: 84 pontos. +20 pontos do elemento raio. + 30% contra Aronianos. +20 quando confrontado com o elemento pedra
Custo de Mana: 126 pontos + 40 pontos para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (Arma de uso).
Efeito: Elemento: Raio e Condição Específica: Aronianos. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
Resfriamento: 2 turnos.
Descrição: O desprezo de Ódio por Aronianos é quase palpável, pois detesta tudo aquilo que é fraco e grotesco. Imbuindo sua lâmina de uso com o elemento raio e moldando sua magia para agredir especificamente a carne de aronianos, ela é capaz de infligir mais danos aos seres dessa raça. As lâminas de Ódio assumem um tom de azul escuro enevoado, como se estivessem presas numa constante tempestade. A eletricidade, quando toca o corpo do aroniano, o envolve em raios negros, levando a uma cena assustadoramente bela.
Valor: 55 P.C
Nome: Infortúnio.
Nível: 5.
Requisitos: Magia e Oculto (10), Elemento: Raio, Arma de uso (10).
Dano | Resistência: 60 pontos. +20 pontos do elemento raio. +30% contra Corrompidos. +20 quando confrontado com o elemento pedra
Custo de Mana: 90 pontos. + 20 para manter.
Duração | Tipo: Até 2 turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Material (Arma de Uso)
Efeito: Elemental: Raio e Condição Específica: Corrompidos. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
Resfriamento: 2 turnos.
Descrição: Quem diria que uma corrompida desenvolveria uma magia para afetar a própria raça? Bom, viver em um mundo em que você tem que se cuidar até com sua própria sombra é algo bem plausível. Ao passar as mãos pelas armas de uso, Ódio é capaz de transferir sua mana para elas, trazendo à tona o atributo elemental de eletricidade e, com ele, molda pontos específicos para atacar corrompidos e suas fraquezas. Sendo ela mesma uma, não foi difícil moldar sua mana para que afetasse os seus de maneira mais agressiva. Há quem julgue a corrompida por usar tal magia, mas o que fazer se os mesmos que julgam são os primeiros a apontar a faca? Salve-se quem puder, otários.
Valor: 49 P.C
Ágape
Re: [Habilidades] Ódio - Postado Seg Jan 10, 2022 4:51 pm
Nome: Desprezo.
Nível: 7.
Requisitos: Magia e Oculto (10), Elemento: Raio, Arma de Uso (10).
Dano | Resistência: 84 pontos. +20 pontos do elemento raio. + 30% contra Aronianos. +20 quando confrontado com o elemento pedra
Custo de Mana: 126 pontos + 40 pontos para manter.
Duração | Tipo: Até 3 turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (Arma de uso).
Efeito: Elemento: Raio e Condição Específica: Aronianos. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
Resfriamento: 2 turnos.
Descrição: O desprezo de Ódio por Aronianos é quase palpável, pois detesta tudo aquilo que é fraco e grotesco. Imbuindo sua lâmina de uso com o elemento raio e moldando sua magia para agredir especificamente a carne de aronianos, ela é capaz de infligir mais danos aos seres dessa raça. As lâminas de Ódio assumem um tom de azul escuro enevoado, como se estivessem presas numa constante tempestade. A eletricidade, quando toca o corpo do aroniano, o envolve em raios negros, levando a uma cena assustadoramente bela.
Valor: 55 P.C
Aprovada.
Nome: Infortúnio.
Nível: 5.
Requisitos: Magia e Oculto (10), Elemento: Raio, Arma de uso (10).
Dano | Resistência: 60 pontos. +20 pontos do elemento raio. +30% contra Corrompidos. +20 quando confrontado com o elemento pedra
Custo de Mana: 90 pontos. + 20 para manter.
Duração | Tipo: Até 2 turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Material (Arma de Uso)
Efeito: Elemental: Raio e Condição Específica: Corrompidos. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
Resfriamento: 2 turnos.
Descrição: Quem diria que uma corrompida desenvolveria uma magia para afetar a própria raça? Bom, viver em um mundo em que você tem que se cuidar até com sua própria sombra é algo bem plausível. Ao passar as mãos pelas armas de uso, Ódio é capaz de transferir sua mana para elas, trazendo à tona o atributo elemental de eletricidade e, com ele, molda pontos específicos para atacar corrompidos e suas fraquezas. Sendo ela mesma uma, não foi difícil moldar sua mana para que afetasse os seus de maneira mais agressiva. Há quem julgue a corrompida por usar tal magia, mas o que fazer se os mesmos que julgam são os primeiros a apontar a faca? Salve-se quem puder, otários.
Valor: 49 P.C
Aprovada.
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Re: [Habilidades] Ódio - Postado
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