• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [Habilidades] Ódio EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [Habilidades] Ódio EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Ódio EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Ódio EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Ódio EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Ódio EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Ódio EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [Habilidades] Ódio EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [Habilidades] Ódio EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [Habilidades] Ódio EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Ódio EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [Habilidades] Ódio EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [Habilidades] Ódio EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Ódio EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Ódio EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Ódio EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [Habilidades] Ódio EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Ódio EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Ódio EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [Habilidades] Ódio EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades

    Ágape
    Ódio

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Ódio
    Personal Area: Clique Aqui


    PASSIVA

    Nome: Frenesi
    Requisitos: Ferraria (10)
    Dano | Resistência: -x-
    Custo de Mana: -x-
    Duração | Tipo: Passiva.
    Efeito: +6 / +8 / +10 em Forja.
    Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, conforme utilização da passiva.
    Descrição: Seus bons anos forjando lhe ensinaram que forjar na força do Ódio gera bons resultados. Por conta disso, quando está em Frenesi - martelando rápida e precisamente -, a técnica de Ódio melhora consideravelmente, algo que consegue ativar sozinha em seu subconsciente. Essa técnica, em sua máxima capacidade, excede velocidades costumeiras de forja, fazendo com que ela se torne uma máquina de bater e gritar todos os xingamentos possíveis. Por favor, mantenha os ouvidos de crianças longe do alcance.


    AUTORAIS IMEDIATAS [05]

    Nome: Escárnio
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Elemento de Raio
    Dano | Resistência: Até 500 pontos quando lenta e 300 quando imediata. + 20 pelo elemento e +20 quando confrontado com o elemento pedra
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano + 250 em área, + 60 pontos de mana por turno para manter.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta (dificuldade 42)
    Componentes: Gestual (Ergueu o braço para os céus)
    Efeito: Propriedade Elemental (Raio) + Debuff Complexo (Resistência) + Efeito em Área + Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
    Resfriamento: 4 turnos.
    Descrição: Ao erguer um dos braços para o céu, com punho fechado ou aberto, Ódio invoca uma tempestade de raios, a qual forma uma espécie de campo magnético tão forte, estalando sobre a pele, que faz com que seus inimigos sucumbam diante dos ataques de Ódio. A tempestade abrange em área, sendo perfeita para desnortear inimigos. Caso seus inimigos estejam vestindo armaduras, ou portando armas metálicas, os relâmpagos são imediatamente atraídos pelo metal. Os raios descem em forma de árvore, como se estivessem enterrando-se de cabeça para baixo no solo.

    Nome: Tripúdio.
    Nível: 8
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Nenhum.
    Custo de Mana: 45 de mana.
    Duração | Tipo: 01 turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual (Bater os calcanhares duas vezes)
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: 01 turno.
    Descrição: Conseguir escapar ou surgir secretamente em algum lugar é, de fato, muito importante. Batendo os calcanhares duas vezes, Ódio consegue se teletransportar num raio de 200 metros, deixando para trás uma espécie de eletricidade estática que faz os pelos dos braços daqueles ao redor se eriçarem.

    Nome: Rancor.
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Elemento: Raio e Arma de uso (10).
    Dano | Resistência: 180 pontos de dano + 20 do elemento raio.
    Custo de Mana: 1,5 pra cada 1 ponto de dano (mínimo de 50) + 40 por turno para manter.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (Arma de Uso)
    Efeito: Elemental: Raio + Selamento.
    Resfriamento: 1 CD para cada 50 pontos de dano.
    Descrição: Ódio passa a mão pelo arma de uso, passando sua energia e conjurando a magia sobre o metal, fazendo com que faíscas saltem pelos arredores de suas armas. O funcionamento do Rancor é bem simples, para falar a verdade. Quando o golpe de Ódio tem sucesso em atingir o inimigo, uma descarga de raios sai de seu machado e percorre o corpo do alvo, envolvendo seu corpo em relâmpagos negros. Tais relâmpagos atuam, também, como seladores, impedindo que o usuário utilize magias de igual ou menor nível que esta.

    Nome: Desprezo.
    Nível: 7.
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Elemento: Raio, Arma de Uso (10).
    Dano | Resistência: 84 pontos. +20 pontos do elemento raio. + 30% contra Aronianos. +20 quando confrontado com o elemento pedra
    Custo de Mana: 126 pontos + 40 pontos para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (Arma de uso).
    Efeito: Elemento: Raio e Condição Específica: Aronianos. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
    Resfriamento: 2 turnos.
    Descrição: O desprezo de Ódio por Aronianos é quase palpável, pois detesta tudo aquilo que é fraco e grotesco. Imbuindo sua lâmina de uso com o elemento raio e moldando sua magia para agredir especificamente a carne de aronianos, ela é capaz de infligir mais danos aos seres dessa raça. As lâminas de Ódio assumem um tom de azul escuro enevoado, como se estivessem presas numa constante tempestade. A eletricidade, quando toca o corpo do aroniano, o envolve em raios negros, levando a uma cena assustadoramente bela.

    Nome: Infortúnio.
    Nível: 5.
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Elemento: Raio, Arma de uso (10).
    Dano | Resistência: 60 pontos. +20 pontos do elemento raio. +30% contra Corrompidos. +20 quando confrontado com o elemento pedra
    Custo de Mana: 90 pontos. + 20 para manter.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Material (Arma de Uso)
    Efeito: Elemental: Raio e Condição Específica: Corrompidos. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
    Resfriamento: 2 turnos.
    Descrição: Quem diria que uma corrompida desenvolveria uma magia para afetar a própria raça? Bom, viver em um mundo em que você tem que se cuidar até com sua própria sombra é algo bem plausível. Ao passar as mãos pelas armas de uso, Ódio é capaz de transferir sua mana para elas, trazendo à tona o atributo elemental de eletricidade e, com ele, molda pontos específicos para atacar corrompidos e suas fraquezas. Sendo ela mesma uma, não foi difícil moldar sua mana para que afetasse os seus de maneira mais agressiva. Há quem julgue a corrompida por usar tal magia, mas o que fazer se os mesmos que julgam são os primeiros a apontar a faca? Salve-se quem puder, otários.


    AUTORAIS LENTAS  [01]

    Nome: Escárnio
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Elemento de Raio
    Dano | Resistência: Até 500 pontos quando lenta e 300 quando imediata. + 20 pelo elemento e +20 quando confrontado com o elemento pedra
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano + 250 em área, + 60 pontos de mana por turno para manter.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta (dificuldade 42)
    Componentes: Gestual (Ergueu o braço para os céus)
    Efeito: Propriedade Elemental (Raio) + Debuff Complexo (Resistência) + Efeito em Área + Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
    Resfriamento: 4 turnos.
    Descrição: Ao erguer um dos braços para o céu, com punho fechado ou aberto, Ódio invoca uma tempestade de raios, a qual forma uma espécie de campo magnético tão forte, estalando sobre a pele, que faz com que seus inimigos sucumbam diante dos ataques de Ódio. A tempestade abrange em área, sendo perfeita para desnortear inimigos. Caso seus inimigos estejam vestindo armaduras, ou portando armas metálicas, os relâmpagos são imediatamente atraídos pelo metal. Os raios descem em forma de árvore, como se estivessem enterrando-se de cabeça para baixo no solo.


    AUTORAIS MARCIAIS

    Coloca aqui as habilidades aprovadas.


    Código de Criação:


    Última edição por Ágape em Seg Jan 10, 2022 4:52 pm, editado 4 vez(es)
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Breenelle
    Ferreiro
    [Habilidades] Ódio HN0dxkh
    Imagem grande : [Habilidades] Ódio Bp1as0A
    [Habilidades] Ódio HN0dxkh
    Imagem grande : [Habilidades] Ódio Bp1as0A
    Nome: Frenesi
    Requisitos: Ferraria (10)
    Dano | Resistência: -x-
    Custo de Mana: -x-
    Duração | Tipo: Passiva.
    Efeito: +6 / +8 / +10 em Forja.
    Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, conforme utilização da passiva.
    Descrição: Seus bons anos forjando lhe ensinaram que forjar na força do Ódio gera bons resultados. Por conta disso, quando está em Frenesi - martelando rápida e precisamente -, a técnica de Ódio melhora consideravelmente, algo que consegue ativar sozinha em seu subconsciente. Essa técnica, em sua máxima capacidade, excede velocidades costumeiras de forja, fazendo com que ela se torne uma máquina de bater e gritar todos os xingamentos possíveis. Por favor, mantenha os ouvidos de crianças longe do alcance.
    Valor: 80 P.C
    Breenelle
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Nome: Frenesi
    Requisitos: Ferraria (10)
    Dano | Resistência: -x-
    Custo de Mana: -x-
    Duração | Tipo: Passiva.
    Efeito: +6 / +8 / +10 em Forja.
    Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, conforme utilização da passiva.
    Descrição: Seus bons anos forjando lhe ensinaram que forjar na força do Ódio gera bons resultados. Por conta disso, quando está em Frenesi - martelando rápida e precisamente -, a técnica de Ódio melhora consideravelmente, algo que consegue ativar sozinha em seu subconsciente. Essa técnica, em sua máxima capacidade, excede velocidades costumeiras de forja, fazendo com que ela se torne uma máquina de bater e gritar todos os xingamentos possíveis. Por favor, mantenha os ouvidos de crianças longe do alcance.
    Valor: 80 P.C

    Aprovada.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Breenelle
    Ferreiro
    [Habilidades] Ódio HN0dxkh
    Imagem grande : [Habilidades] Ódio Bp1as0A
    [Habilidades] Ódio HN0dxkh
    Imagem grande : [Habilidades] Ódio Bp1as0A
    Nome: Escárnio
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Elemento de Raio
    Dano | Resistência: Até 500 pontos quando lenta e 300 quando imediata. + 20 pelo elemento e +20 quando confrontado com o elemento pedra
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano + 60 pontos de mana por turno para manter.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
    Componentes: Gestual (Ergueu o braço para os céus)
    Efeito: Propriedade Elemental (Raio) + Debuff Complexo (Resistência) + Efeito em Área + Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
    Resfriamento: 1 turno de CD para cada 50 pontos de mana gastos.
    Descrição: Ao erguer um dos braços para o céu, com punho fechado ou aberto, Ódio invoca uma tempestade de raios, a qual forma uma espécie de campo magnético tão forte, estalando sobre a pele, que faz com que seus inimigos sucumbam diante dos ataques de Ódio. A tempestade abrange em área, sendo perfeita para desnortear inimigos. Caso seus inimigos estejam vestindo armaduras, ou portando armas metálicas, os relâmpagos são imediatamente atraídos pelo metal. Os raios descem em forma de árvore, como se estivessem enterrando-se de cabeça para baixo no solo.

    Valor: 110 P.C



    Nome: Tripúdio.
    Nível: 8
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Nenhum.
    Custo de Mana: 45 de mana.
    Duração | Tipo: 01 turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual (Estalar de dedos)
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: 01 turno.
    Descrição: Conseguir escapar ou surgir secretamente em algum lugar é, de fato, muito importante. Estralando os dedos, Ódio consegue se teletransportar num raio de 200 metros, deixando para trás uma espécie de eletricidade estática que faz os pelos dos braços daqueles ao redor se eriçarem.

    Valor: 60 P.C
    Breenelle
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Nome: Escárnio
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Elemento de Raio
    Dano | Resistência: Até 500 pontos quando lenta e 300 quando imediata. + 20 pelo elemento e +20 quando confrontado com o elemento pedra
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano + 60 pontos de mana por turno para manter.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
    Componentes: Gestual (Ergueu o braço para os céus)
    Efeito: Propriedade Elemental (Raio) + Debuff Complexo (Resistência) + Efeito em Área + Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
    Resfriamento: 1 turno de CD para cada 50 pontos de mana gastos.
    Descrição: Ao erguer um dos braços para o céu, com punho fechado ou aberto, Ódio invoca uma tempestade de raios, a qual forma uma espécie de campo magnético tão forte, estalando sobre a pele, que faz com que seus inimigos sucumbam diante dos ataques de Ódio. A tempestade abrange em área, sendo perfeita para desnortear inimigos. Caso seus inimigos estejam vestindo armaduras, ou portando armas metálicas, os relâmpagos são imediatamente atraídos pelo metal. Os raios descem em forma de árvore, como se estivessem enterrando-se de cabeça para baixo no solo.

    Valor: 110 P.C

    Aprovada. Ódio, adicionei apenas o custo extra de 250 pontos de Mana para se utilizar a magia em área, visto que a técnica já possui um efeito complexo. Além disso, corrigi o tempo de resfriamento, pois habilidades que possuem o efeito de buff complexo entram em CD por 4 turnos.


    Nome: Tripúdio.
    Nível: 8
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Nenhum.
    Custo de Mana: 45 de mana.
    Duração | Tipo: 01 turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual (Estalar de dedos)
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: 01 turno.
    Descrição: Conseguir escapar ou surgir secretamente em algum lugar é, de fato, muito importante. Estralando os dedos, Ódio consegue se teletransportar num raio de 200 metros, deixando para trás uma espécie de eletricidade estática que faz os pelos dos braços daqueles ao redor se eriçarem.

    Valor: 60 P.C

    Reprovada. Ódio, as magias gestuais exigem que os movimentos sejam um pouco mais complexos do que um simples estalar de dedos, podendo ser por exemplo esticar os braços e bater uma mão na outra, ou qualquer outra ação que não seja tão sutil.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Breenelle
    Ferreiro
    [Habilidades] Ódio HN0dxkh
    Imagem grande : [Habilidades] Ódio Bp1as0A
    [Habilidades] Ódio HN0dxkh
    Imagem grande : [Habilidades] Ódio Bp1as0A
    Nome: Tripúdio.
    Nível: 8
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Nenhum.
    Custo de Mana: 45 de mana.
    Duração | Tipo: 01 turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual (Bater os calcanhares duas vezes)
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: 01 turno.
    Descrição: Conseguir escapar ou surgir secretamente em algum lugar é, de fato, muito importante. Batendo os calcanhares duas vezes, Ódio consegue se teletransportar num raio de 200 metros, deixando para trás uma espécie de eletricidade estática que faz os pelos dos braços daqueles ao redor se eriçarem.

    Valor: 60 P.C


    Nome: Rancor.
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Elemento: Raio e Arma de uso (10).
    Dano | Resistência: 180 pontos de dano + 20 do elemento raio.
    Custo de Mana: 1,5 pra cada 1 ponto de dano + (mínimo de 50) + 40 por turno para manter.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (Arma de Uso)
    Efeito: Elemental: Raio + Selamento.
    Resfriamento: 1 CD para cada 50 pontos de dano.
    Descrição: Ódio passa a mão pelo arma de uso, passando sua energia e conjurando a magia sobre o metal, fazendo com que faíscas saltem pelos arredores de suas armas. O funcionamento do Rancor é bem simples, para falar a verdade. Quando o golpe de Ódio tem sucesso em atingir o inimigo, uma descarga de raios sai de seu machado e percorre o corpo do alvo, envolvendo seu corpo em relâmpagos negros. Tais relâmpagos atuam, também, como seladores, impedindo que o usuário utilize magias de igual ou menor nível que esta.

    Valor: 67 P.C
    Breenelle
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Nome: Tripúdio.
    Nível: 8
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Nenhum.
    Custo de Mana: 45 de mana.
    Duração | Tipo: 01 turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual (Bater os calcanhares duas vezes)
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: 01 turno.
    Descrição: Conseguir escapar ou surgir secretamente em algum lugar é, de fato, muito importante. Batendo os calcanhares duas vezes, Ódio consegue se teletransportar num raio de 200 metros, deixando para trás uma espécie de eletricidade estática que faz os pelos dos braços daqueles ao redor se eriçarem.

    Valor: 60 P.C

    Aprovada.


    Nome: Rancor.
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Elemento: Raio e Arma de uso (10).
    Dano | Resistência: 180 pontos de dano + 20 do elemento raio.
    Custo de Mana:  1,5 pra cada 1 ponto de dano + (mínimo de 50) + 40 por turno para manter.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (Arma de Uso)
    Efeito: Elemental: Raio + Selamento.
    Resfriamento: 1 CD para cada 50 pontos de dano.
    Descrição: Ódio passa a mão pelo arma de uso, passando sua energia e conjurando a magia sobre o metal, fazendo com que faíscas saltem pelos arredores de suas armas. O funcionamento do Rancor é bem simples, para falar a verdade. Quando o golpe de Ódio tem sucesso em atingir o inimigo, uma descarga de raios sai de seu machado e percorre o corpo do alvo, envolvendo seu corpo em relâmpagos negros. Tais relâmpagos atuam, também, como seladores, impedindo que o usuário utilize magias de igual ou menor nível que esta.

    Valor: 67 P.C

    Aprovada.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Breenelle
    Ferreiro
    [Habilidades] Ódio HN0dxkh
    Imagem grande : [Habilidades] Ódio Bp1as0A
    [Habilidades] Ódio HN0dxkh
    Imagem grande : [Habilidades] Ódio Bp1as0A
    Nome: Desprezo.
    Nível: 7.
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Elemento: Raio, Arma de Uso (10).
    Dano | Resistência: 84 pontos. +20 pontos do elemento raio. + 30% contra Aronianos. +20 quando confrontado com o elemento pedra
    Custo de Mana: 126 pontos + 40 pontos para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (Arma de uso).
    Efeito: Elemento: Raio e Condição Específica: Aronianos. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
    Resfriamento: 2 turnos.
    Descrição: O desprezo de Ódio por Aronianos é quase palpável, pois detesta tudo aquilo que é fraco e grotesco. Imbuindo sua lâmina de uso com o elemento raio e moldando sua magia para agredir especificamente a carne de aronianos, ela é capaz de infligir mais danos aos seres dessa raça. As lâminas de Ódio assumem um tom de azul escuro enevoado, como se estivessem presas numa constante tempestade. A eletricidade, quando toca o corpo do aroniano, o envolve em raios negros, levando a uma cena assustadoramente bela.

    Valor: 55 P.C


    Nome: Infortúnio.
    Nível: 5.
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Elemento: Raio, Arma de uso (10).
    Dano | Resistência: 60 pontos. +20 pontos do elemento raio. +30% contra Corrompidos. +20 quando confrontado com o elemento pedra
    Custo de Mana: 90 pontos. + 20 para manter.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Material (Arma de Uso)
    Efeito: Elemental: Raio e Condição Específica: Corrompidos. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
    Resfriamento: 2 turnos.
    Descrição: Quem diria que uma corrompida desenvolveria uma magia para afetar a própria raça? Bom, viver em um mundo em que você tem que se cuidar até com sua própria sombra é algo bem plausível. Ao passar as mãos pelas armas de uso, Ódio é capaz de transferir sua mana para elas, trazendo à tona o atributo elemental de eletricidade e, com ele, molda pontos específicos para atacar corrompidos e suas fraquezas. Sendo ela mesma uma, não foi difícil moldar sua mana para que afetasse os seus de maneira mais agressiva. Há quem julgue a corrompida por usar tal magia, mas o que fazer se os mesmos que julgam são os primeiros a apontar a faca? Salve-se quem puder, otários.

    Valor: 49 P.C
    Breenelle
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Nome: Desprezo.
    Nível: 7.
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Elemento: Raio, Arma de Uso (10).
    Dano | Resistência: 84 pontos. +20 pontos do elemento raio. + 30% contra Aronianos. +20 quando confrontado com o elemento pedra
    Custo de Mana: 126 pontos + 40 pontos para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (Arma de uso).
    Efeito: Elemento: Raio e Condição Específica: Aronianos. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
    Resfriamento: 2 turnos.
    Descrição: O desprezo de Ódio por Aronianos é quase palpável, pois detesta tudo aquilo que é fraco e grotesco. Imbuindo sua lâmina de uso com o elemento raio e moldando sua magia para agredir especificamente a carne de aronianos, ela é capaz de infligir mais danos aos seres dessa raça. As lâminas de Ódio assumem um tom de azul escuro enevoado, como se estivessem presas numa constante tempestade. A eletricidade, quando toca o corpo do aroniano, o envolve em raios negros, levando a uma cena assustadoramente bela.

    Valor: 55 P.C

    Aprovada.

    Nome: Infortúnio.
    Nível: 5.
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Elemento: Raio, Arma de uso (10).
    Dano | Resistência: 60 pontos. +20 pontos do elemento raio. +30% contra Corrompidos. +20 quando confrontado com o elemento pedra
    Custo de Mana: 90 pontos. + 20 para manter.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Material (Arma de Uso)
    Efeito: Elemental: Raio e Condição Específica: Corrompidos. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
    Resfriamento: 2 turnos.
    Descrição: Quem diria que uma corrompida desenvolveria uma magia para afetar a própria raça? Bom, viver em um mundo em que você tem que se cuidar até com sua própria sombra é algo bem plausível. Ao passar as mãos pelas armas de uso, Ódio é capaz de transferir sua mana para elas, trazendo à tona o atributo elemental de eletricidade e, com ele, molda pontos específicos para atacar corrompidos e suas fraquezas. Sendo ela mesma uma, não foi difícil moldar sua mana para que afetasse os seus de maneira mais agressiva. Há quem julgue a corrompida por usar tal magia, mas o que fazer se os mesmos que julgam são os primeiros a apontar a faca? Salve-se quem puder, otários.

    Valor: 49 P.C

    Aprovada.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos