• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    Mahi
    Haarinita
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    Thomas Constantine

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    PASSIVA

    Nome: Brilho de Licentia
    Nível: Passiva
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Passiva, sempre funcionando.
    Velocidade de Conjuração: 0
    Componentes: Nenhum
    Efeito: Bônus de +6 / +8 / +10 no modificador de acerto mágico.
    Imunidade Elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: Após muito tempo de aprendizado, Thomas passou a aperfeiçoar o disparo de suas magias, ampliando suas chances de acerto a cada ataque.


    AUTORAIS IMEDIATAS [11]

    Nome: Lightgun
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 300
    Custo de mana: 1 de mana para um de dano/resistência, 65 para ativar, mais 60 por turno para manter.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
    Velocidade de conjuração:Imediata.
    Componentes: Material (Arma física)
    Efeito: Atordoamento e Debuff Simples de agilidade – o oponente fica com -3 em esquiva/bloqueio
    Descrição: Thomas concentra a sua mana em sua espada enquanto a segura com a lâmina para cima e então, como o movimento de um golpe ele aponta a espada na direção de seu alvo e um pulso de mana na forma de um espiral é atirado na direção do inimigo.
    Resfriamento: CD de 2 turnos (mínimo) e +1 turno para cada 50 de dano aplicado

    NomePonto-A-Ponto
    Nível: 08
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano | Resistência: Até 120 de resistência quando imediata, maior do que isso se transforma em magia lenta. Máximo de 200 pontos de resistência.
    Custo de mana: 50 de mana para ativar; 1,5 de mana para 1 ponto de resistência; 40 de mana por turno para manter.
    Duração | Tipo: Pode durar 3 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata/lenta, dificuldade 32.
    Componentes: Material
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de resistência usados.
    Descrição: Uma das habilidades mais categóricas de Kryos, ensinada para os bruxos do coven. O bruxo é um hábil guerreiro e distinto da maioria dos bruxos (e magos) por aí, Kryos gosta de estar frente a frente com seu oponente, olho a olho quando possível. Por isso, Kryos criou uma habilidade que funciona de uma forma curiosa. Ao aprender a magia espacial do corrompido, agora Camélia consegue se teleportar em distâncias curtas. E, caso deseje, fortalecer o próprio corpo com sua energia, emanando uma aura de coloração bem clarinha à sua volta, reduzindo os danos recebidos.

    Nome: Revele seus segredos
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Percepção (10)
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: 55 para ativar, mais 45 para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos | Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Perceptiva e Propriedade Elemental (Vento)
    Descrição: Concentrando a mana em suas mãos, Aura encosta ambas as palmas, liberando a energia que se mistura ao ar ao seu redor e começa a se espalhar. Através desta habilidade, ela consegue mapear o ambiente por meio da forma como a mana presente no vento responde ao que encontra, sendo possível obter informações a respeito do relevo do ambiente, possíveis seres presentes e até objetos.
    Resfriamento: 1 turno.

    Nome: Espectro
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 35 para executar, 25 de mana por turno para manter.
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Manipulação energética simples
    Descrição: No ar ou em uma superfície, o bruxo fará um dos símbolos de Licentia, depositando um pouco de mana naquela inscrição. Do ponto onde foi feito, uma criatura formada de mana irá surgir, como um espectro. Esse espectro pode assumir a forma que o bruxo desejar, sendo muito translúcido por possuir apenas uma camada fina de energia. Assim, apenas aqueles com boa percepção irá notá-lo facilmente. O objetivo desse espectro é o de passar uma mensagem. O bruxo que o invocou poderá depositar algumas frases no espectro (mentalmente), que irá na direção de seu alvo. A outra pessoa que recebe a mensagem irá escutar um sussurro no seu ouvido, ou caso seja "atravessado" pelo espectro, em sua mente.
    Resfriamento: Nenhum

    Nome: Raios e Trovões
    Nível:10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: até 300 quando imediata / De 301 a 500 quando lenta
    Custo de Mana: Ativar 60. Manter 65. 1 de mana por  ponto de dano causado.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta. Dificuldade de conjuração 42
    Componentes: verbal (V) (Raios e Trovões)
    Efeito: Propriedade Elemental (Raio) //Atordoado
    Resfriamento: Cd mínimo: 2 turnos, +1 turno pra cada 50 pontos de dano causado
    Descrição: Thomas aponta a sua espada na direção dos inimigos e a energiza e então profere as palavras “Raios e Trovões” e uma descarga elétrica se espalha pelo solo e avança em uma direção para desnortear os inimigos, uma vez acertado, este sofre uma descarga elétrica que o atinge pela planta dos pés.

    Nome: Redemoinho Arcano
    Nível: 8
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Até 210 quando imediata/ De 211 a 350 quando lenta
    Custo de Mana: 1,5 de Mana por 1 ponto Dano/Res. Mínimo 50 para ativar.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta. Dificuldade de conjuração 32
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Propriedade Elemental (Ar)
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de dano
    Descrição: Thomas concentra sua mana e se conecta ao vento e então rodopiando o seu dedo indicador um redemoinho de vento se forma e avança em direção ao inimigo.

    Nome: Eu tenho a força!
    Nível:8
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 50 até 210 de dano
    Custo de Mana: 1,5 de Mana por 1 ponto Dano. Mínimo para ativação 50.
    Duração | Tipo:  Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: material (M)
    Efeito: Propriedade Elemental (Luz)
    Resfriamento: 1CD para cada 50 pontos de dano causado
    Descrição: Thom segura a espada com as duas mãos e a energia com a sua mana, então ele a aponta para o alto e invoca um raio de luz que desce do céu em direção ao oponente.

    Nome: Estrela Cadente
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: quando imediata de 60 a 300 de dano/quando lenta 301 a 500 de dano
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano. Mínimo para ativar 60
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Propriedade Elemento (Luz), Efeito em Área
    Resfriamento: CD mínimo de 2 turnos e 1 turno para cada 50 pontos de dano causado
    Descrição: Thom energiza sua mão direita e ao erguer o braço para alto, com a palma apontada para o céu invoca raios de luz no formato de estrelas cadentes que descem do céu em direção aos oponentes.

    Nome: Corrente Elétrica
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 60 a 300 de dano + 20 (Elemento Raio)
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano.  Mínimo 60 para ativar
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana para manter.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: material (M)
    Efeito: Elemental (Raio); Efeito em Área
    Resfriamento: CD mínimo de 2 turnos e 1 turno para cada 50 pontos de dano causado
    Descrição: Thomas concentra sua mana na ponta de sua arma e ao segurá-la com as duas mãos e a aponta para o chão, liberando assim uma corrente elétrica que percorre pelo chão em direção ao oponente. Uma vez que acerta o inimigo, ela também pode acertar os oponentes próximos a ele, espalhando-se como uma teia.

    Nome: Reparus Totallus!
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Medicina e Cura (10)
    Dano | Resistência: Mínimo de 60. Máximo de 300.
    Custo de Mana: 1 de mana por 1 de HP recuperado. Mínimo de 60 para ativar
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Regeneração/Cura Alta e Buff Simples (Agilidade)
    Resfriamento: CD mínimo de 2 turnos e 1 turno para cada 50 pontos de HP recuperado
    Descrição: Thomas concentra sua mana na palma de sua mão e a leva até si ou até a pessoa que deseja curar, então ele consegue curar e recuperar a energia vital a ponto de a pessoa curada estar preparada para o combate. Uma vez curada, a pessoa ouve o som de ossos estralando, como se tudo estivesse voltando para o lugar e sente uma sensação boa, como se a sua mana percorresse por todo o seu corpo, o tornando mais ágil tanto em movimentos, como também em reflexo.

    Nome: Aquaruman
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 60 a 300 de dano – Imediata // 301 a 500 de dano - Lenta
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano/Res. Mínimo de 60 para ativar.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta (Conjuração 42)
    Componentes: verbal (V) “Aquaruman”
    Efeito: Propriedade Elemental (Água) e Aprisionamento
    Resfriamento: CD mínimo de 2 turnos e 1 turno para cada 50 pontos de dano causado
    Descrição: Ao pronunciar a palavra mágica “Aquaruman, Thomas visa criar embaixo de seu alvo uma tromba de água que o envolve limitando seus movimentos e causando dificuldade de respiração.


    AUTORAIS LENTAS  [07]

    NomePonto-A-Ponto
    Nível: 08
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano | Resistência: Até 120 de resistência quando imediata, maior do que isso se transforma em magia lenta. Máximo de 200 pontos de resistência.
    Custo de mana: 50 de mana para ativar; 1,5 de mana para 1 ponto de resistência; 40 de mana por turno para manter.
    Duração | Tipo: Pode durar 3 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata/lenta, dificuldade 32.
    Componentes: Material
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de resistência usados.
    Descrição: Uma das habilidades mais categóricas de Kryos, ensinada para os bruxos do coven. O bruxo é um hábil guerreiro e distinto da maioria dos bruxos (e magos) por aí, Kryos gosta de estar frente a frente com seu oponente, olho a olho quando possível. Por isso, Kryos criou uma habilidade que funciona de uma forma curiosa. Ao aprender a magia espacial do corrompido, agora Camélia consegue se teleportar em distâncias curtas. E, caso deseje, fortalecer o próprio corpo com sua energia, emanando uma aura de coloração bem clarinha à sua volta, reduzindo os danos recebidos.

    Nome: Raios e Trovões
    Nível:10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: até 300 quando imediata / De 301 a 500 quando lenta
    Custo de Mana: Ativar 60. Manter 65. 1 de mana por  ponto de dano causado.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta. Dificuldade de conjuração 42
    Componentes: verbal (V) (Raios e Trovões)
    Efeito: Propriedade Elemental (Raio) //Atordoado
    Resfriamento: Cd mínimo: 2 turnos, +1 turno pra cada 50 pontos de dano causado
    Descrição: Thomas aponta a sua espada na direção dos inimigos e a energiza e então profere as palavras “Raios e Trovões” e uma descarga elétrica se espalha pelo solo e avança em uma direção para desnortear os inimigos, uma vez acertado, este sofre uma descarga elétrica que o atinge pela planta dos pés.

    Nome: Redemoinho Arcano
    Nível: 8
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Até 210 quando imediata/ De 211 a 350 quando lenta
    Custo de Mana: 1,5 de Mana por 1 ponto Dano/Res. Mínimo 50 para ativar.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta. Dificuldade de conjuração 32
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Propriedade Elemental (Ar)
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de dano
    Descrição: Thomas concentra sua mana e se conecta ao vento e então rodopiando o seu dedo indicador um redemoinho de vento se forma e avança em direção ao inimigo.

    Nome: Estrela Cadente
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: quando imediata de 60 a 300 de dano/quando lenta 301 a 500 de dano
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano. Mínimo para ativar 60
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Propriedade Elemento (Luz), Efeito em Área
    Resfriamento: CD mínimo de 2 turnos e 1 turno para cada 50 pontos de dano causado
    Descrição: Thom energiza sua mão direita e ao erguer o braço para alto, com a palma apontada para o céu invoca raios de luz no formato de estrelas cadentes que descem do céu em direção aos oponentes.

    Nome: Aquaruman
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 60 a 300 de dano – Imediata // 301 a 500 de dano - Lenta
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano/Res. Mínimo de 60 para ativar.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta (Conjuração 42)
    Componentes: verbal (V) “Aquaruman”
    Efeito: Propriedade Elemental (Água) e Aprisionamento
    Resfriamento: CD mínimo de 2 turnos e 1 turno para cada 50 pontos de dano causado
    Descrição: Ao pronunciar a palavra mágica “Aquaruman, Thomas visa criar embaixo de seu alvo uma tromba de água que o envolve limitando seus movimentos e causando dificuldade de respiração.

    Nome: Golpe Fantasma
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana:  1 ponto de mana para cada ponto de dano causado. Mínimo para ativar 60.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Lenta (Dificuldade de conjuração 45)
    Componentes: verbal (V) – Você está em meus domínios!
    Efeito: Ilusão complexa / Debuff simples (destreza): -3 em acerto //  Efeito em área
    Resfriamento: CD mínimo de 2 turnos e 1 turno para cada 50 pontos de  dano causado
    Descrição: Thomas concentra a sua mana na arma que está empunhando no momento e então pronuncia as palavras “Você está em meus domínios “e então dispara um feixe de luz roxo que ganha a forma de morcego e tenta acertar o oponente na região de seu coração. Uma vez que o inimigo é acertado, ele passa a sonhar com a lembrança mais bonita de sua vida, esta que em segundos se transforma em uma grande tragédia, o impacto do golpe é tão grande que o inimigo tem os sentidos da visão, olfato e audição afetados.

    Nome: Lobo de Licentia
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 60 a 500 de dano - Lenta
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano/Res. Mínimo de 60 para ativar.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Lenta (Conjuração 42)
    Componentes: Gestual e Verbal “ Thom olha para o céu e uiva como um lobo”
    Efeito: Manipulação de Energia Complexa & Atordoamento
    Resfriamento: CD mínimo de 2 turnos e 1 turno para cada 50 pontos de dano ou redução de dano
    Descrição: Thom invoca uma matilha de lobos, formada por 5. Estes lobos obedecem aos comandos de Thom. Cada lobo tem uma quantidade determinada de dano pré-definida pelo Bruxo. Quando um lobo atinge seu alvo, aplica o dano e também o atordoa, impedindo-o que execute um próximo ataque. Os lobos de Thom também podem ser utilizados para distrair e fazer ataques coordenados com o mesmo - e até mesmo para protegê-lo.


    AUTORAIS MARCIAIS

    Iter Repulsio

    Nome: Lampejos
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: - -
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: 0
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Um combate mágico se inícia com simples lampejos, por isso, uma técnica tão simples acontece com dois golpes simples do bruxo. Seja alternando entre soco e chute, o artista marcial consegue desferir dois golpes que ferem o oponente.

    Nome: Escamas Dracônicas
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: - -
    Dano | Bônus: +3 em bloqueio de golpes desarmados. +8 em resistir a quedas.
    Custo de Stamina: 30
    CD: - -
    Características: Base Sólida
    Descrição: Para estar preparado para qualquer situação, inclusive receber um golpe corporal, o bruxo se adapta ao bloqueio como um draconato preparado para o combate. O nome da técnica é uma referência às próprias habilidades de Ys Kil.

    Nome: Reflexo Glorioso
    Nível: 3
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 10 e Destreza 10
    Dano | Bônus: +3 em esquiva de disparos físicos.
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1 turno
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: Com a experiência necessária por ter enfrentado diversos tipos de usuários de magias que utilizam das diversas armas em campo, essa técnica foi criada para um propósito defensivo, voltado para projéteis que podem ser um grande perigo para qualquer um. Pensando nessa possibilidade, essa técnica consiste em um método de defesa e reação do bruxo para que ele consiga esquivar até mesmo em um ambiente de difícil locomoção. O nome da técnica vem em referência a Sunna com suas técnicas marciais incríveis.

    Nome: Reflexo Diplomático
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 12 e Resistência 10
    Dano | Bônus: +4 em esquiva de armas cortantes. +8 em resistir desarme.
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos
    Características: Mãos Firmes
    Descrição: Um bom diplomata licentiano sempre consegue esquivar dos melhores argumentos, e não ser desarmado em seu próprio argumento. Em reflexo disso, o bruxo se adapta a esquivar de golpes cortantes, e manter as mãos firmes enquanto faz isso, assim mantendo as armas em mãos.

    Nome: Controle da Ordem
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Força 12 e Agilidade 12
    Dano | Bônus: 0
    Custo de Stamina: 70
    CD: 3 turnos
    Características: Golpe Duplo e Desbalancear
    Descrição: Ordem e controle é de uma área de Licentia. Se espelhando nisso, o movimento marcial permite ao bruxo atacar com dois golpes ordenados no alvo para que consiga desarmá-lo, e obter controle do mesmo.

    Nome: Agilidade Élfica
    Nível: 6
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Agilidade 15 e Destreza 12
    Dano | Bônus: +60 de dano
    Custo de Stamina: 80
    CD: 4 turnos
    Características: Movimento Acrobático e Imperceptível
    Descrição: O ataque inesperado é mais eficiente do que o comum. Reconhecendo a agilidade da Voz de Libertia Nyx, esse movimento é em referência a bruxa. Com acrobacia e fugindo do padrão, os ataques são desferidos no alvo.

    Nome: Lampejo Triplo
    Nível: 7
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 15 e Força 15
    Dano | Bônus: +75 de dano
    Custo de Stamina: 90
    CD: 5 turnos
    Características: Golpe Triplo e Rinoceronte
    Descrição: Referente ao primeiro golpe da arte marcial, o bruxo desfere três golpes físicos poderosos que pode derrubar o alvo. Os golpes são poderosos como um lampejo de uma varinha forjada por Constantine.

    Nome: Reflexo Demoníaco
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 15 e Resistência 18
    Dano | Bônus: +8 em esquiva de disparos mágicos. +8 em resistir desarme.
    Custo de Stamina: 85
    CD: 6 turnos
    Características: Ato Reflexo e Mãos Firmes
    Descrição: Os bruxos de Licentia possuem o costume de utilizar o ponto-a-ponto de diversas maneiras, sendo uma delas de maneira defensiva. Quando não se é possível utilizar essa magia, o bruxo consegue desviar de disparos mágicos com extremo reflexo, até mesmo se colocando em desvantagem de ataque, porém, mantendo as mãos firmes para resistir ao desarme.

    Nome: Força Vanguardista
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 18 e Resistência 18
    Dano | Bônus: +100 de dano
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: Múltiplos Alvos, Rinoceronte e Força Descontrolada
    Descrição: O bruxo em dever e necessidade desfere diversos golpes poderosos em diversos oponentes que estejam em seu alcance, os golpes são bem colocados onde visam pontos específicos, sem que exista a necessidade do uso absurdo de força. É necessário atenção, foco e resistência para o uso dessa técnica, pois não se trata apenas da força bruta, afinal são múltiplos golpes focados o qual demanda fôlego para realizá-los. Os golpes são direcionados com a tentativa de derrubar os oponentes e obter o controle sobre eles. O nome dessa técnica é em referência sobre a poderosa vanguarda licentiana.

    Nome: Reflexo Bruxuleante
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Resistência 18 e Destreza 20
    Dano | Bônus: +10 em esquiva. +10 em resistir mentalmente e fisicamente. +5 para perceber golpes furtivos.
    Custo de Stamina: 0
    CD: - -
    Características: Atenção Múltipla Complexa, Corpo Fechado e Preparado.
    Descrição: Com o treinamento ideal, o bruxo consegue melhorar seus reflexos defensivos para assim sobreviver em um combate intenso, enquanto se atenta para os pequenos detalhes de onde pode surgir os ataques mais supreendentes. Nesse ponto o artista marcial já consegue se focar tanto que sua mente e corpo estão adaptadas para suportar fisicamente e mentalmente.


    Código de Criação:
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Thomas Constantine
    Coronel de Licentia
    [Habilidades] Thomas Constantine BGNg4nW
    Imagem grande : [Habilidades] Thomas Constantine GxnkYsA
    [Habilidades] Thomas Constantine BGNg4nW
    Imagem grande : [Habilidades] Thomas Constantine GxnkYsA
    Nome: Brilho de Licentia
    Nível: Passiva
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Passiva, sempre funcionando.
    Velocidade de Conjuração: 0
    Componentes: Nenhum
    Efeito: Bônus de +6 / +8 / +10 no modificador de acerto mágico.
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: Após muito tempo de aprendizado, Thomas passou a aperfeiçoar o disparo de suas magias, ampliando suas chances de acerto a cada ataque.
    Valor: 80 PC
    Thomas Constantine
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4656-p-a-thomas-constantine#56269
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Thomas Constantine 58neZT0
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    [Habilidades] Thomas Constantine 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Thomas Constantine JzjzHuO
    Nome: Brilho de Licentia
    Nível: Passiva
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Passiva, sempre funcionando.
    Velocidade de Conjuração: Instantânea
    Componentes: Nenhum
    Efeito: Bônus de +6 / +8 / +10 no modificador de acerto mágico.
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: Após muito tempo de aprendizado, Thomas passou a aperfeiçoar o disparo de suas magias, ampliando suas chances de acerto a cada ataque.

    Aprovada.
    O Amor
    Thomas Constantine
    Coronel de Licentia
    [Habilidades] Thomas Constantine BGNg4nW
    Imagem grande : [Habilidades] Thomas Constantine GxnkYsA
    [Habilidades] Thomas Constantine BGNg4nW
    Imagem grande : [Habilidades] Thomas Constantine GxnkYsA
    Nome: Lightgun
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 300
    Custo de mana: 1 de mana para um de dano/resistência, mais 60 por turno para manter
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Material (M)
    Efeito: Atordoa o inimigo / Debuff Simples – o oponente fica com -3 em agilidade
    Descrição: Thomas concentra a sua mana em sua espada enquanto a segura com a lâmina para cima e então, como o movimento de um golpe ele aponta a espada na direção de seu alvo e um pulso de mana na forma de um aspiral é atirado na direção do inimigo.
    Resfriamento: 1 CD para cada 50 de MP gastos
    Valor: 40 (Técnica nível 10) + 20 (Atordoado) + 4 (debuff simples) = 64 PC
    Thomas Constantine
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4656-p-a-thomas-constantine#56269
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Thomas Constantine 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Thomas Constantine JzjzHuO
    [Habilidades] Thomas Constantine 58neZT0
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    Nome: Lightgun
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 300
    Custo de mana: 1 de mana para um de dano/resistência, mais 60 por turno para manter
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Material (Arma física)
    Efeito: Atordoamento e Debuff Simples – o oponente fica com -3 em agilidade
    Descrição: Thomas concentra a sua mana em sua espada enquanto a segura com a lâmina para cima e então, como o movimento de um golpe ele aponta a espada na direção de seu alvo e um pulso de mana na forma de um espiral é atirado na direção do inimigo.
    Resfriamento: 1 CD para cada 50 de dano dado
    Valor: 40 (Técnica nível 10) + 20 (Atordoado) + 4 (debuff simples) = 64 PC

    Aprovada.
    O Amor
    Thomas Constantine
    Coronel de Licentia
    [Habilidades] Thomas Constantine BGNg4nW
    Imagem grande : [Habilidades] Thomas Constantine GxnkYsA
    [Habilidades] Thomas Constantine BGNg4nW
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    Nome: Golpe Fantasma
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 55 / 55+250 quando usado em área
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 60 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Lenta
    Componentes: verbal (V) – Você está em meus domínios!
    Efeito: Ilusão complexa / Debuff simples: -3 em destreza //  Efeito em área
    Resfriamento: 2 turno / 3 turnos quando usado em área
    Descrição: Thomas concentra a sua mana na arma que está empunhando no momento e então pronuncia as palavras “Você está em meus domínios”e então dispara um feixe de luz roxo que ganha a forma de morcego e tenta acertar o oponente na região de seu coração. Uma vez que o inimigo é acertado, ele passa a sonhar com a lembrança mais bonita de sua vida, esta que em segundos se transforma em uma grande tragédia, o impacto do golpe é tão grande que o inimigo tem os sentidos da visão, olfato e audição afetados.

    Valor: 40 + 4+ 20 + 30 = 99 PC
    Thomas Constantine
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4656-p-a-thomas-constantine#56269
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Nome: Golpe Fantasma
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 55 / 55+250 quando usado em área
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 60 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Lenta
    Componentes: verbal (V) – Você está em meus domínios!
    Efeito: Ilusão complexa / Debuff simples: -3 em destreza //  Efeito em área
    Resfriamento: 2 turno / 3 turnos quando usado em área
    Descrição: Thomas concentra a sua mana na arma que está empunhando no momento e então pronuncia as palavras “Você está em meus domínios”e então dispara um feixe de luz roxo que ganha a forma de morcego e tenta acertar o oponente na região de seu coração. Uma vez que o inimigo é acertado, ele passa a sonhar com a lembrança mais bonita de sua vida, esta que em segundos se transforma em uma grande tragédia, o impacto do golpe é tão grande que o inimigo tem os sentidos da visão, olfato e audição afetados.

    Valor: 40 + 4+ 20 + 30 = 99 PC

    Aprovada. Thomas, sua habilidade foi aprovada, porém alguns ajustes foram feitos, a começar pelo acréscimo da dificuldade de conjuração da magia. Além disso, o debuff não afeta o atributo, e sim o modificador. Sendo assim, por ser tratar de destreza, proporciona -3 em acerto. Por último, cuidado ao calcular o valor em PC, a sua soma está errada. Uma técnica nível 10 custa 40, debuff simples 4, ilusão complexa 40 e efeito em área 30, somando ao todo 114 PC, e não 99.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
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    Thomas Constantine
    Coronel de Licentia
    [Habilidades] Thomas Constantine BGNg4nW
    Imagem grande : [Habilidades] Thomas Constantine GxnkYsA
    [Habilidades] Thomas Constantine BGNg4nW
    Imagem grande : [Habilidades] Thomas Constantine GxnkYsA
    Nome: Raios e Trovões
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: até 300 quando imediata / De 301 a 500 quando lenta
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano/Res. Mínimo: 55 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 60 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
    Componentes: verbal (V) (Raios e Trovões)
    Efeito: Propriedade Elemental (Raio) //Atordoado
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de dano causado.
    Descrição: Thomas aponta a sua espada na direção dos inimigos e a energiza e então profere as palavras “Raios e Trovões” e uma descarga elétrica se espalha pelo solo e avança em uma direção para desnortear os inimigos, uma vez acertado, este sofre uma descarga elétrica que o atinge pela planta dos pés.

    Valor: 40 + 10 + 25 = 75


    Nome: Redemoinho Arcano
    Nível: 8
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Até 120 quando imediata/ De 121 a 200 quando lenta
    Custo de Mana: 1,5 de Mana por 1 ponto Dano/Res. Mínimo 45
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Propriedade Elemental (Ar)
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de dano
    Descrição: Thomas concentra sua mana e se conecta ao vento e então rodopiando o seu dedo indicador um redemoinho de vento se forma e avança em direção ao inimigo.

    Valor: 20 + 10 = 30
    Thomas Constantine
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4656-p-a-thomas-constantine#56269
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Nome: Raios e Trovões
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: até 300 quando imediata / De 301 a 500 quando lenta
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano/Res. Mínimo: 55 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 60 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
    Componentes: verbal (V) (Raios e Trovões)
    Efeito: Propriedade Elemental (Raio) //Atordoado
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de dano causado.
    Descrição: Thomas aponta a sua espada na direção dos inimigos e a energiza e então profere as palavras “Raios e Trovões” e uma descarga elétrica se espalha pelo solo e avança em uma direção para desnortear os inimigos, uma vez acertado, este sofre uma descarga elétrica que o atinge pela planta dos pés.

    Valor: 40 + 10 + 25 = 75

    Aprovada. Thomas, apenas corrigi o valor de PC, pois o efeito atordoado tem o custo de 20 e não 25. Adicionei também a dificuldade de conjuração.


    Nome: Redemoinho Arcano
    Nível: 8
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Até 120 quando imediata/ De 121 a 200 quando lenta
    Custo de Mana: 1,5 de Mana por 1 ponto Dano/Res. Mínimo 45
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Propriedade Elemental (Ar)
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de dano
    Descrição: Thomas concentra sua mana e se conecta ao vento e então rodopiando o seu dedo indicador um redemoinho de vento se forma e avança em direção ao inimigo.

    Valor: 20 + 10 = 30

    Aprovado. Thomas, apenas adicionei a dificuldade de conjuração de acordo com o nível
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Thomas Constantine
    Coronel de Licentia
    [Habilidades] Thomas Constantine BGNg4nW
    Imagem grande : [Habilidades] Thomas Constantine GxnkYsA
    [Habilidades] Thomas Constantine BGNg4nW
    Imagem grande : [Habilidades] Thomas Constantine GxnkYsA
    Nome: Eu tenho a força!
    Nível: 8
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 45 até 120 de dano
    Custo de Mana: 1,5 de Mana por 1 ponto Dano/Res.
    Duração | Tipo:  Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: material (M)
    Efeito: Propriedade Elemental (Luz)
    Resfriamento: 1CD para cada 50 pontos de dano causado
    Descrição: Thom segura a espada com as duas mãos e a energia com a sua mana, então ele a aponta para o alto e invoca um raio de luz que desce do céu em direção ao oponente.

    Valor: 20+ 10 = 30

    Nome: Estrela Cadente
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: quando imediata de 55 a 300 de dano/quando lenta 301 a 500 de dano
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano/Res.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 60 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Propriedade Elementa (Luz), Efeito em Área
    Resfriamento: 1CD para cada 50 pontos de dano causado
    Descrição: Thom energiza sua mão direita e ao erguer o braço para alto, com a palma apontada para o céu invoca raios de luz no formato de estrelas cadentes que descem do céu em direção aos oponentes.

    Valor: 40 +10 +30 = 80
    Thomas Constantine
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4656-p-a-thomas-constantine#56269
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Nome: Eu tenho a força!
    Nível: 8
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 45 até 120 de dano
    Custo de Mana: 1,5 de Mana por 1 ponto Dano/Res.
    Duração | Tipo:  Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: material (M)
    Efeito: Propriedade Elemental (Luz)
    Resfriamento: 1CD para cada 50 pontos de dano causado
    Descrição: Thom segura a espada com as duas mãos e a energia com a sua mana, então ele a aponta para o alto e invoca um raio de luz que desce do céu em direção ao oponente.

    Valor: 20+ 10 = 30

    Aprovada

    Nome: Estrela Cadente
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: quando imediata de 55 a 300 de dano/quando lenta 301 a 500 de dano
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano/Res.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 60 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Propriedade Elementa (Luz), Efeito em Área
    Resfriamento: 1CD para cada 50 pontos de dano causado
    Descrição: Thom energiza sua mão direita e ao erguer o braço para alto, com a palma apontada para o céu invoca raios de luz no formato de estrelas cadentes que descem do céu em direção aos oponentes.

    Valor: 40 +10 +30 = 80

    Aprovada
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Thomas Constantine
    Coronel de Licentia
    [Habilidades] Thomas Constantine BGNg4nW
    Imagem grande : [Habilidades] Thomas Constantine GxnkYsA
    [Habilidades] Thomas Constantine BGNg4nW
    Imagem grande : [Habilidades] Thomas Constantine GxnkYsA
    Nome: Corrente Elétrica
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 55 a 300 de dano + 20 (Elemento Raio)
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano/Res.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 60 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: material (M)
    Efeito: Elemental (Raio); Efeito em Aréa
    Resfriamento: Para cada 50 pontos de Dano/Resistência que uma habilidade causa/usa, ela recebe 1 turno de CD. Cálculo feito antes de qualquer redutor.
    Descrição: Thomas concentra sua mana na ponta de sua arma e ao segurá-la com as duas mãos e a aponta para o chão, liberando assim uma corrente elétrica que percorre pelo chão em direção ao oponente. Uma vez que acerta o inimigo, ela também pode acertar os oponentes próximos a ele.

    Valor:40+ 10 + 30 = 80

    Thomas Constantine
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4656-p-a-thomas-constantine#56269
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Thomas Constantine 58neZT0
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    [Habilidades] Thomas Constantine 58neZT0
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    Nome: Corrente Elétrica
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 55 a 300 de dano + 20 (Elemento Raio)
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano/Res.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 60 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: material (M)
    Efeito: Elemental (Raio); Efeito em Área
    Resfriamento: Para cada 50 pontos de Dano/Resistência que uma habilidade causa/usa, ela recebe 1 turno de CD. Cálculo feito antes de qualquer redutor.
    Descrição: Thomas concentra sua mana na ponta de sua arma e ao segurá-la com as duas mãos e a aponta para o chão, liberando assim uma corrente elétrica que percorre pelo chão em direção ao oponente. Uma vez que acerta o inimigo, ela também pode acertar os oponentes próximos a ele, espalhando-se como uma teia.

    Valor:40+ 10 + 30 = 80

    Aprovada.
    O Amor
    Thomas Constantine
    Coronel de Licentia
    [Habilidades] Thomas Constantine BGNg4nW
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    Nome: Reparus Totallus!
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Medicina e Cura (10)
    Dano | Resistência: Mínimo de 55. Máximo de 300.
    Custo de Mana: 1 de mana por 1 de HP recuperado. Mínimo de 55.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 60 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Regeneração/Cura Alta e Buff Simples (Agilidade)
    Resfriamento: 1 turno de CD pra cada 50 pontos de HP recuperado.
    Descrição: Thomas concentra sua mana na palma de sua mão e a leva até si ou até a pessoa que deseja curar, então ele consegue curar e recuperar a energia vital a ponto de a pessoa curada estar preparada para o combate. Uma vez curada, a pessoa ouve o som de ossos estralando, como se tudo estivesse voltando para o lugar e sente uma sensação boa, como se a sua mana percorresse por todo o seu corpo, o tornando mais ágil tanto em movimentos, como também em reflexo.

    Valor: 40 + 4 + 40 = 84 PC
    Thomas Constantine
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4656-p-a-thomas-constantine#56269
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Nome: Reparus Totallus!
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Medicina e Cura (10)
    Dano | Resistência: Mínimo de 55. Máximo de 300.
    Custo de Mana: 1 de mana por 1 de HP recuperado. Mínimo de 55.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 60 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Regeneração/Cura Alta e Buff Simples (Agilidade)
    Resfriamento: 1 turno de CD pra cada 50 pontos de HP recuperado.
    Descrição: Thomas concentra sua mana na palma de sua mão e a leva até si ou até a pessoa que deseja curar, então ele consegue curar e recuperar a energia vital a ponto de a pessoa curada estar preparada para o combate. Uma vez curada, a pessoa ouve o som de ossos estralando, como se tudo estivesse voltando para o lugar e sente uma sensação boa, como se a sua mana percorresse por todo o seu corpo, o tornando mais ágil tanto em movimentos, como também em reflexo.

    Valor: 40 + 4 + 40 = 84 PC

    Aprovada.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Thomas Constantine
    Coronel de Licentia
    [Habilidades] Thomas Constantine BGNg4nW
    Imagem grande : [Habilidades] Thomas Constantine GxnkYsA
    [Habilidades] Thomas Constantine BGNg4nW
    Imagem grande : [Habilidades] Thomas Constantine GxnkYsA
    Nome: Aquaruman
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 55 a 300 de dano – Imediata // 301 a 500 de dano - Lenta
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano/Res.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 60 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
    Componentes: verbal (V) “Aquaruman”
    Efeito: Propriedade Elemental (Água) e Atordoado
    Resfriamento: Para cada 50 pontos de Dano/Resistência que uma habilidade causa/usa, ela recebe 1 turno de CD.
    Descrição: Ao pronunciar a palavra mágica “Aquaruman, Thomas visa criar embaixo de seu alvo uma tromba de água que o envolve limitando seus movimentos e causando dificuldade de respiração e o atordoando pela falta de ar.

    Valor: 40 + 10 + 20 = 70 PC
    Thomas Constantine
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4656-p-a-thomas-constantine#56269
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Nome: Aquaruman
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 55 a 300 de dano – Imediata // 301 a 500 de dano - Lenta
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano/Res.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 60 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
    Componentes: verbal (V) “Aquaruman”
    Efeito: Propriedade Elemental (Água) e Atordoado
    Resfriamento: Para cada 50 pontos de Dano/Resistência que uma habilidade causa/usa, ela recebe 1 turno de CD.
    Descrição: Ao pronunciar a palavra mágica “Aquaruman, Thomas visa criar embaixo de seu alvo uma tromba de água que o envolve limitando seus movimentos e causando dificuldade de respiração e o atordoando pela falta de ar.

    Valor: 40 + 10 + 20 = 70 PC

    Reprovada. Thomas, o motivo da sua magia não ter passado é muito simples, na descrição você fala que a água irá envolver o inimigo limitando seus movimentos. Essa descrição é condizente com o efeito de aprisionamento, que não está incluso na descrição.
    Ágape
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    Thomas Constantine
    Coronel de Licentia
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    Nome: Aquaruman
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 55 a 300 de dano – Imediata // 301 a 500 de dano - Lenta
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano/Res.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 60 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
    Componentes: verbal (V) “Aquaruman”
    Efeito: Propriedade Elemental (Água) e Aprisionamento
    Resfriamento: Para cada 50 pontos de Dano/Resistência que uma habilidade causa/usa, ela recebe 1 turno de CD.
    Descrição: Ao pronunciar a palavra mágica “Aquaruman, Thomas visa criar embaixo de seu alvo uma tromba de água que o envolve limitando seus movimentos e causando dificuldade de respiração.

    Valor: 40 + 10 + 25 = 75 PC
    Thomas Constantine
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4656-p-a-thomas-constantine#56269
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Nome: Aquaruman
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 55 a 300 de dano – Imediata // 301 a 500 de dano - Lenta
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano/Res.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 60 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
    Componentes: verbal (V) “Aquaruman”
    Efeito: Propriedade Elemental (Água) e Aprisionamento
    Resfriamento: Para cada 50 pontos de Dano/Resistência que uma habilidade causa/usa, ela recebe 1 turno de CD.
    Descrição: Ao pronunciar a palavra mágica “Aquaruman, Thomas visa criar embaixo de seu alvo uma tromba de água que o envolve limitando seus movimentos e causando dificuldade de respiração.

    Valor: 40 + 10 + 25 = 75 PC

    Aprovada. Adicionei apenas a dificuldade de conjuração.
    Ágape
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    Thomas Constantine
    Coronel de Licentia
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    Nome: Brilho de Licentia
    Nível: Passiva
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Passiva, sempre funcionando.
    Velocidade de Conjuração: 0
    Componentes: Nenhum
    Efeito: Bônus de +6 / +8 / +10 no modificador de acerto mágico.
    Imunidade: Elemento fogo.
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: Após muito tempo de aprendizado, Thomas passou a aperfeiçoar o disparo de suas magias, ampliando suas chances de acerto a cada ataque.
    Preço:60 PC

    Nome: Lightgun
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 300
    Custo de mana: 1 de mana para um de dano/resistência, mais 60 por turno para manter.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
    Velocidade de conjuração:Imediata.
    Componentes: Material (Arma física)
    Efeito: Atordoamento e Debuff Simples – o oponente fica com -3 em agilidade
    Descrição: Thomas concentra a sua mana em sua espada enquanto a segura com a lâmina para cima e então, como o movimento de um golpe ele aponta a espada na direção de seu alvo e um pulso de mana na forma de um espiral é atirado na direção do inimigo.
    Resfriamento: CD de 2 turnos (mínimo) e +1 turno para cada 50 de dano aplicado

    NomePonto-A-Ponto
    Nível: 08
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano | Resistência: Até 120 de resistência quando imediata, maior do que isso se transforma em magia lenta. Máximo de 200 pontos de resistência.
    Custo de mana: 50 de mana para ativar; 1,5 de mana para 1 ponto de resistência; 40 de mana por turno para manter.
    Duração | Tipo: Pode durar 3 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata/lenta, dificuldade 32.
    Componentes: Material
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de resistência usados.
    Descrição: Uma das habilidades mais categóricas de Kryos, ensinada para os bruxos do coven. O bruxo é um hábil guerreiro e distinto da maioria dos bruxos (e magos) por aí, Kryos gosta de estar frente a frente com seu oponente, olho a olho quando possível. Por isso, Kryos criou uma habilidade que funciona de uma forma curiosa. Ao aprender a magia espacial do corrompido, agora Camélia consegue se teleportar em distâncias curtas. E, caso deseje, fortalecer o próprio corpo com sua energia, emanando uma aura de coloração bem clarinha à sua volta, reduzindo os danos recebidos.

    Nome: Revele seus segredos
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Percepção (10)
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: 55 para ativar, mais 45 para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos | Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Perceptiva e Propriedade Elemental (Vento)
    Descrição: Concentrando a mana em suas mãos, Aura encosta ambas as palmas, liberando a energia que se mistura ao ar ao seu redor e começa a se espalhar. Através desta habilidade, ela consegue mapear o ambiente por meio da forma como a mana presente no vento responde ao que encontra, sendo possível obter informações a respeito do relevo do ambiente, possíveis seres presentes e até objetos.
    Resfriamento: 1 turno.

    Nome: Espectro
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 35 para executar, 25 de mana por turno para manter.
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Manipulação energética simples
    Descrição: No ar ou em uma superfície, o bruxo fará um dos símbolos de Licentia, depositando um pouco de mana naquela inscrição. Do ponto onde foi feito, uma criatura formada de mana irá surgir, como um espectro. Esse espectro pode assumir a forma que o bruxo desejar, sendo muito translúcido por possuir apenas uma camada fina de energia. Assim, apenas aqueles com boa percepção irá notá-lo facilmente. O objetivo desse espectro é o de passar uma mensagem. O bruxo que o invocou poderá depositar algumas frases no espectro (mentalmente), que irá na direção de seu alvo. A outra pessoa que recebe a mensagem irá escutar um sussurro no seu ouvido, ou caso seja "atravessado" pelo espectro, em sua mente.
    Resfriamento: Nenhum

    Nome: Raios e Trovões
    Nível:10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: até 300 quando imediata / De 301 a 500 quando lenta
    Custo de Mana: Ativar 60. Manter 65. 1 de mana por  ponto de dano causado.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta. Dificuldade de conjuração 42
    Componentes: verbal (V) (Raios e Trovões)
    Efeito: Propriedade Elemental (Raio) //Atordoado
    Resfriamento: Cd mínimo: 2 turnos, +1 turno pra cada 50 pontos de dano causado
    Descrição: Thomas aponta a sua espada na direção dos inimigos e a energiza e então profere as palavras “Raios e Trovões” e uma descarga elétrica se espalha pelo solo e avança em uma direção para desnortear os inimigos, uma vez acertado, este sofre uma descarga elétrica que o atinge pela planta dos pés.

    Nome: Redemoinho Arcano
    Nível: 8
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Até 210 quando imediata/ De 211 a 350 quando lenta
    Custo de Mana: 1,5 de Mana por 1 ponto Dano/Res. Mínimo 50 para ativar.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta. Dificuldade de conjuração 32
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Propriedade Elemental (Ar)
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de dano
    Descrição: Thomas concentra sua mana e se conecta ao vento e então rodopiando o seu dedo indicador um redemoinho de vento se forma e avança em direção ao inimigo.

    Nome: Eu tenho a força!
    Nível:8
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 50 até 210 de dano
    Custo de Mana: 1,5 de Mana por 1 ponto Dano. Mínimo para ativação 50.
    Duração | Tipo:  Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: material (M)
    Efeito: Propriedade Elemental (Luz)
    Resfriamento: 1CD para cada 50 pontos de dano causado
    Descrição: Thom segura a espada com as duas mãos e a energia com a sua mana, então ele a aponta para o alto e invoca um raio de luz que desce do céu em direção ao oponente.

    Nome: Estrela Cadente
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: quando imediata de 60 a 300 de dano/quando lenta 301 a 500 de dano
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano. Mínimo para ativar 60
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Propriedade Elemento (Luz), Efeito em Área
    Resfriamento: CD mínimo de 2 turnos e 1 turno para cada 50 pontos de dano causado
    Descrição: Thom energiza sua mão direita e ao erguer o braço para alto, com a palma apontada para o céu invoca raios de luz no formato de estrelas cadentes que descem do céu em direção aos oponentes.

    Nome: Corrente Elétrica
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 60 a 300 de dano + 20 (Elemento Raio)
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano.  Mínimo 60 para ativar
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana para manter.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: material (M)
    Efeito: Elemental (Raio); Efeito em Área
    Resfriamento: CD mínimo de 2 turnos e 1 turno para cada 50 pontos de dano causado
    Descrição: Thomas concentra sua mana na ponta de sua arma e ao segurá-la com as duas mãos e a aponta para o chão, liberando assim uma corrente elétrica que percorre pelo chão em direção ao oponente. Uma vez que acerta o inimigo, ela também pode acertar os oponentes próximos a ele, espalhando-se como uma teia.

    Nome: Reparus Totallus!
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Medicina e Cura (10)
    Dano | Resistência: Mínimo de 60. Máximo de 300.
    Custo de Mana: 1 de mana por 1 de HP recuperado. Mínimo de 60 para ativar
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Regeneração/Cura Alta e Buff Simples (Agilidade)
    Resfriamento: CD mínimo de 2 turnos e 1 turno para cada 50 pontos de HP recuperado
    Descrição: Thomas concentra sua mana na palma de sua mão e a leva até si ou até a pessoa que deseja curar, então ele consegue curar e recuperar a energia vital a ponto de a pessoa curada estar preparada para o combate. Uma vez curada, a pessoa ouve o som de ossos estralando, como se tudo estivesse voltando para o lugar e sente uma sensação boa, como se a sua mana percorresse por todo o seu corpo, o tornando mais ágil tanto em movimentos, como também em reflexo.

    Nome: Aquaruman
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 60 a 300 de dano – Imediata // 301 a 500 de dano - Lenta
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano/Res. Mínimo de 60 para ativar.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta (Conjuração 42)
    Componentes: verbal (V) “Aquaruman”
    Efeito: Propriedade Elemental (Água) e Aprisionamento
    Resfriamento: CD mínimo de 2 turnos e 1 turno para cada 50 pontos de dano causado
    Descrição: Ao pronunciar a palavra mágica “Aquaruman, Thomas visa criar embaixo de seu alvo uma tromba de água que o envolve limitando seus movimentos e causando dificuldade de respiração.

    Nome: Golpe Fantasma
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana:  1 ponto de mana para cada ponto de dano causado. Mínimo para ativar 60.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Lenta (Dificuldade de conjuração 45)
    Componentes: verbal (V) – Você está em meus domínios!
    Efeito: Ilusão complexa / Debuff simples (destreza): -3 em acerto //  Efeito em área
    Resfriamento: CD mínimo de 2 turnos e 1 turno para cada 50 pontos de  dano causado
    Descrição: Thomas concentra a sua mana na arma que está empunhando no momento e então pronuncia as palavras “Você está em meus domínios “e então dispara um feixe de luz roxo que ganha a forma de morcego e tenta acertar o oponente na região de seu coração. Uma vez que o inimigo é acertado, ele passa a sonhar com a lembrança mais bonita de sua vida, esta que em segundos se transforma em uma grande tragédia, o impacto do golpe é tão grande que o inimigo tem os sentidos da visão, olfato e audição afetados.


    Nome: Lobo de Licentia
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 60 a 300 de dano – Imediata // 301 a 500 de dano - Lenta
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano/Res. Mínimo de 60 para ativar.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta (Conjuração 42)
    Componentes: Gestual e Verbal “ Thom olha para o céu e uiva como um lobo”
    Efeito: Manipulação de Energia Complexa & Atordoamento
    Resfriamento: CD mínimo de 2 turnos e 1 turno para cada 50 pontos de dano ou redução de dano
    Descrição: Thom invoca uma matilha de lobos, formada por 5. Estes lobos obedecem aos comandos de Thom. Cada lobo tem uma quantidade determinada de dano pré-definida pelo Bruxo. Quando um lobo atinge seu alvo, aplica o dano e também o atordoa, impedindo-o que execute um próximo ataque. Os lobos de Thom também podem ser utilizados para distrair e fazer ataques coordenados com o mesmo - e até mesmo para protegê-lo.

    Valor PC: 50+40+20 = 110 PC
    Thomas Constantine
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4656-p-a-thomas-constantine#56269
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Nome: Brilho de Licentia
    Nível: Passiva
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Passiva, sempre funcionando.
    Velocidade de Conjuração: 0
    Componentes: Nenhum
    Efeito: Bônus de +6 / +8 / +10 no modificador de acerto mágico.
    Imunidade: Elemento fogo.
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: Após muito tempo de aprendizado, Thomas passou a aperfeiçoar o disparo de suas magias, ampliando suas chances de acerto a cada ataque.
    Preço:60 PC

    Atualizada. Foi realizada apenas uma pequena alteração acrescentando o efeito da imunidade elemental.

    Nome: Lightgun
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 300
    Custo de mana: 1 de mana para um de dano/resistência, mais 60 por turno para manter.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
    Velocidade de conjuração:Imediata.
    Componentes: Material (Arma física)
    Efeito: Atordoamento e Debuff Simples – o oponente fica com -3 em agilidade
    Descrição: Thomas concentra a sua mana em sua espada enquanto a segura com a lâmina para cima e então, como o movimento de um golpe ele aponta a espada na direção de seu alvo e um pulso de mana na forma de um espiral é atirado na direção do inimigo.
    Resfriamento: CD de 2 turnos (mínimo) e +1 turno para cada 50 de dano aplicado

    Atualizada. Foi realizada apenas uma alteração para que o debuff fique dentro dos padrões do fórum, visto que ele não afeta um atributo e sim o seu bônus.

    NomePonto-A-Ponto
    Nível: 08
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano | Resistência: Até 120 de resistência quando imediata, maior do que isso se transforma em magia lenta. Máximo de 200 pontos de resistência.
    Custo de mana: 50 de mana para ativar; 1,5 de mana para 1 ponto de resistência; 40 de mana por turno para manter.
    Duração | Tipo: Pode durar 3 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata/lenta, dificuldade 32.
    Componentes: Material
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de resistência usados.
    Descrição: Uma das habilidades mais categóricas de Kryos, ensinada para os bruxos do coven. O bruxo é um hábil guerreiro e distinto da maioria dos bruxos (e magos) por aí, Kryos gosta de estar frente a frente com seu oponente, olho a olho quando possível. Por isso, Kryos criou uma habilidade que funciona de uma forma curiosa. Ao aprender a magia espacial do corrompido, agora Camélia consegue se teleportar em distâncias curtas. E, caso deseje, fortalecer o próprio corpo com sua energia, emanando uma aura de coloração bem clarinha à sua volta, reduzindo os danos recebidos.

    Atualizada

    Nome: Revele seus segredos
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Percepção (10)
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: 55 para ativar, mais 45 para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos | Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Perceptiva e Propriedade Elemental (Vento)
    Descrição: Concentrando a mana em suas mãos, Aura encosta ambas as palmas, liberando a energia que se mistura ao ar ao seu redor e começa a se espalhar. Através desta habilidade, ela consegue mapear o ambiente por meio da forma como a mana presente no vento responde ao que encontra, sendo possível obter informações a respeito do relevo do ambiente, possíveis seres presentes e até objetos.
    Resfriamento: 1 turno.

    Atualizada

    Nome: Espectro
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 35 para executar, 25 de mana por turno para manter.
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Manipulação energética simples
    Descrição: No ar ou em uma superfície, o bruxo fará um dos símbolos de Licentia, depositando um pouco de mana naquela inscrição. Do ponto onde foi feito, uma criatura formada de mana irá surgir, como um espectro. Esse espectro pode assumir a forma que o bruxo desejar, sendo muito translúcido por possuir apenas uma camada fina de energia. Assim, apenas aqueles com boa percepção irá notá-lo facilmente. O objetivo desse espectro é o de passar uma mensagem. O bruxo que o invocou poderá depositar algumas frases no espectro (mentalmente), que irá na direção de seu alvo. A outra pessoa que recebe a mensagem irá escutar um sussurro no seu ouvido, ou caso seja "atravessado" pelo espectro, em sua mente.
    Resfriamento: Nenhum

    Atualizada.

    Nome: Raios e Trovões
    Nível:10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: até 300 quando imediata / De 301 a 500 quando lenta
    Custo de Mana: Ativar 60. Manter 65. 1 de mana por  ponto de dano causado.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta. Dificuldade de conjuração 42
    Componentes: verbal (V) (Raios e Trovões)
    Efeito: Propriedade Elemental (Raio) //Atordoado
    Resfriamento: Cd mínimo: 2 turnos, +1 turno pra cada 50 pontos de dano causado
    Descrição: Thomas aponta a sua espada na direção dos inimigos e a energiza e então profere as palavras “Raios e Trovões” e uma descarga elétrica se espalha pelo solo e avança em uma direção para desnortear os inimigos, uma vez acertado, este sofre uma descarga elétrica que o atinge pela planta dos pés.

    Atualizada.

    Nome: Redemoinho Arcano
    Nível: 8
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Até 210 quando imediata/ De 211 a 350 quando lenta
    Custo de Mana: 1,5 de Mana por 1 ponto Dano/Res. Mínimo 50 para ativar.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta. Dificuldade de conjuração 32
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Propriedade Elemental (Ar)
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de dano
    Descrição: Thomas concentra sua mana e se conecta ao vento e então rodopiando o seu dedo indicador um redemoinho de vento se forma e avança em direção ao inimigo.

    Atualizada.

    Nome: Eu tenho a força!
    Nível:8
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 50 até 210 de dano
    Custo de Mana: 1,5 de Mana por 1 ponto Dano. Mínimo para ativação 50.
    Duração | Tipo:  Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: material (M)
    Efeito: Propriedade Elemental (Luz)
    Resfriamento: 1CD para cada 50 pontos de dano causado
    Descrição: Thom segura a espada com as duas mãos e a energia com a sua mana, então ele a aponta para o alto e invoca um raio de luz que desce do céu em direção ao oponente.

    Atualizada

    Nome: Estrela Cadente
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: quando imediata de 60 a 300 de dano/quando lenta 301 a 500 de dano
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano. Mínimo para ativar 60
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Propriedade Elemento (Luz), Efeito em Área
    Resfriamento: CD mínimo de 2 turnos e 1 turno para cada 50 pontos de dano causado
    Descrição: Thom energiza sua mão direita e ao erguer o braço para alto, com a palma apontada para o céu invoca raios de luz no formato de estrelas cadentes que descem do céu em direção aos oponentes.

    Nome: Corrente Elétrica
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 60 a 300 de dano + 20 (Elemento Raio)
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano.  Mínimo 60 para ativar
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana para manter.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: material (M)
    Efeito: Elemental (Raio); Efeito em Área
    Resfriamento: CD mínimo de 2 turnos e 1 turno para cada 50 pontos de dano causado
    Descrição: Thomas concentra sua mana na ponta de sua arma e ao segurá-la com as duas mãos e a aponta para o chão, liberando assim uma corrente elétrica que percorre pelo chão em direção ao oponente. Uma vez que acerta o inimigo, ela também pode acertar os oponentes próximos a ele, espalhando-se como uma teia.

    Atualizada.

    Nome: Reparus Totallus!
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Medicina e Cura (10)
    Dano | Resistência: Mínimo de 60. Máximo de 300.
    Custo de Mana: 1 de mana por 1 de HP recuperado. Mínimo de 60 para ativar
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Regeneração/Cura Alta e Buff Simples (Agilidade)
    Resfriamento: CD mínimo de 2 turnos e 1 turno para cada 50 pontos de HP recuperado
    Descrição: Thomas concentra sua mana na palma de sua mão e a leva até si ou até a pessoa que deseja curar, então ele consegue curar e recuperar a energia vital a ponto de a pessoa curada estar preparada para o combate. Uma vez curada, a pessoa ouve o som de ossos estralando, como se tudo estivesse voltando para o lugar e sente uma sensação boa, como se a sua mana percorresse por todo o seu corpo, o tornando mais ágil tanto em movimentos, como também em reflexo.

    Atualizada.

    Nome: Aquaruman
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 60 a 300 de dano – Imediata // 301 a 500 de dano - Lenta
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano/Res. Mínimo de 60 para ativar.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta (Conjuração 42)
    Componentes: verbal (V) “Aquaruman”
    Efeito: Propriedade Elemental (Água) e Aprisionamento
    Resfriamento: CD mínimo de 2 turnos e 1 turno para cada 50 pontos de dano causado
    Descrição: Ao pronunciar a palavra mágica “Aquaruman, Thomas visa criar embaixo de seu alvo uma tromba de água que o envolve limitando seus movimentos e causando dificuldade de respiração.

    Atualizada.

    Nome: Golpe Fantasma
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana:  1 ponto de mana para cada ponto de dano causado. Mínimo para ativar 60.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Lenta (Dificuldade de conjuração 45)
    Componentes: verbal (V) – Você está em meus domínios!
    Efeito: Ilusão complexa / Debuff simples (destreza): -3 em acerto //  Efeito em área
    Resfriamento: CD mínimo de 2 turnos e 1 turno para cada 50 pontos de  dano causado
    Descrição: Thomas concentra a sua mana na arma que está empunhando no momento e então pronuncia as palavras “Você está em meus domínios “e então dispara um feixe de luz roxo que ganha a forma de morcego e tenta acertar o oponente na região de seu coração. Uma vez que o inimigo é acertado, ele passa a sonhar com a lembrança mais bonita de sua vida, esta que em segundos se transforma em uma grande tragédia, o impacto do golpe é tão grande que o inimigo tem os sentidos da visão, olfato e audição afetados.

    Atualizada.


    Nome: Lobo de Licentia
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 60 a 300 de dano – Imediata // 301 a 500 de dano - Lenta
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano/Res. Mínimo de 60 para ativar.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta (Conjuração 42)
    Componentes: Gestual e Verbal “ Thom olha para o céu e uiva como um lobo”
    Efeito: Manipulação de Energia Complexa & Atordoamento
    Resfriamento: CD mínimo de 2 turnos e 1 turno para cada 50 pontos de dano ou redução de dano
    Descrição: Thom invoca uma matilha de lobos, formada por 5. Estes lobos obedecem aos comandos de Thom. Cada lobo tem uma quantidade determinada de dano pré-definida pelo Bruxo. Quando um lobo atinge seu alvo, aplica o dano e também o atordoa, impedindo-o que execute um próximo ataque. Os lobos de Thom também podem ser utilizados para distrair e fazer ataques coordenados com o mesmo - e até mesmo para protegê-lo.

    Valor PC: 50+40+20 = 110 PC

    Negada. Magias com o efeito de Manipulação energética complexa possuem a seguinte observação no final: Conjuração lenta, caso este efeito esteja na habilidade.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Thomas Constantine
    Coronel de Licentia
    [Habilidades] Thomas Constantine BGNg4nW
    Imagem grande : [Habilidades] Thomas Constantine GxnkYsA
    [Habilidades] Thomas Constantine BGNg4nW
    Imagem grande : [Habilidades] Thomas Constantine GxnkYsA
    Nome: Lobo de Licentia
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 60 a 500 de dano - Lenta
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano/Res. Mínimo de 60 para ativar.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Lenta (Conjuração 42)
    Componentes: Gestual e Verbal “ Thom olha para o céu e uiva como um lobo”
    Efeito: Manipulação de Energia Complexa & Atordoamento
    Resfriamento: CD mínimo de 2 turnos e 1 turno para cada 50 pontos de dano ou redução de dano
    Descrição: Thom invoca uma matilha de lobos, formada por 5. Estes lobos obedecem aos comandos de Thom. Cada lobo tem uma quantidade determinada de dano pré-definida pelo Bruxo. Quando um lobo atinge seu alvo, aplica o dano e também o atordoa, impedindo-o que execute um próximo ataque. Os lobos de Thom também podem ser utilizados para distrair e fazer ataques coordenados com o mesmo - e até mesmo para protegê-lo.

    Valor PC: 50+40+20 = 110 PC
    Thomas Constantine
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    Ágape
    Thomas Constantine escreveu:Nome: Lobo de Licentia
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência:  60 a 500 de dano - Lenta
    Custo de Mana: 1 de Mana por 1 ponto Dano/Res. Mínimo de 60 para ativar.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Lenta (Conjuração 42)
    Componentes: Gestual e Verbal “ Thom olha para o céu e uiva como um lobo”
    Efeito: Manipulação de Energia Complexa & Atordoamento
    Resfriamento: CD mínimo de 2 turnos e 1 turno para cada 50 pontos de dano ou redução de dano
    Descrição: Thom invoca uma matilha de lobos, formada por 5. Estes lobos obedecem aos comandos de Thom. Cada lobo tem uma quantidade determinada de dano pré-definida pelo Bruxo. Quando um lobo atinge seu alvo, aplica o dano e também o atordoa, impedindo-o que execute um próximo ataque. Os lobos de Thom também podem ser utilizados para distrair e fazer ataques coordenados com o mesmo - e até mesmo para protegê-lo.

    Valor PC: 50+40+20 = 110 PC

    Aprovada.
    Ágape
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