• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    Mahi
    Haarinita
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    Mahonne

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Mahonne
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    PASSIVA

    Nome: Encanto das marés
    Dano/Resistência máxima: 0
    Custo: 0
    Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
    Descrição: Talvez por ter a magia presente desde cedo em sua vida, ou quem sabe por precisar utilizar ainda mais dela quando deixou o reino subaquático para se arriscar nos navios e ilhas na superfície, Mahonne se tornou uma ávida estudiosa e praticando a respeito do assunto. E como dizem, a prática leva à perfeição, não é mesmo? Nesse caso, a prática levou à precisão.
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus


    AUTORAIS IMEDIATAS [11]

    Nome: Canto da Sereia
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Canto 10 e Instrumentos Musicais 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (canto) ou Material (Instrumento Musical)
    Efeito: Seduzido, Buff complexo de carisma e efeito musical
    Resfriamento: 5 Turnos
    Descrição: Tal como as lendas por trás de belas e encantadoras mulheres, capazes de atrair os navegadores com seu canto, Mahonne é capaz de encantar tanto sua voz, quanto as notas musicais tocadas, de modo a encantar a todos aqueles que ela desejar. É como se os felizardos, em contato com a melodia, passassem a enxergar a barda e, até mesmo seus aliados, com outros olhos, ficando assim mais suscetíveis às suas doces palavras.

    Nome: Uma nota, por uma vida
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Canto 10, Instrumentos Musicais 10
    Absorção: Até 200 pontos de vida
    Custo de Mana: Até 200 de mana
    Duração | Tipo: Um turno. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (canto) e Material (Instrumento Musical)
    Efeito: Vampirismo, Lentidão (- 4 em acerto e esquiva) e Efeito Musical
    Resfriamento: 1 Turno
    Descrição: A música pode ser tão bela, quanto perversa, e quem sabe utilizar dela brinca com os fios da vida de seus amados ouvintes. Seja através de um canto ou do tocar de uma melodia gótica, Mah é capaz de envolver aqueles que bem entender em uma música capaz de não só lhes sugar a vida, como em um beijo da morte, como também os deixar momentaneamente desorientados, com o corpo pesado.

    Nome: Doce encanto
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Canto 10, Instrumentos Musicais 10
    Dano: Até 300
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano (mínimo de 55), mais 60 por turno para manter.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (Canto) e Material (Instrumentos Musicais)
    Efeito: Lentidão, Atordoado e Efeito Musical
    Resfriamento: 1 turno + 1 para cada 50 pontos de mana gastos
    Descrição: O poder das canções vão para além da imaginação, podendo alcançar até mesmo os mais terríveis pesadelos. Assim, em tons agudos, praticamente agonizantes, Mah é capaz de envolver seus inimigos com um som doloroso e agonizante, que não apenas os deixam desorientados, confusos e pesados, como também é capaz de penetrar em suas peles.

    Nome: Sopro da Vida
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Canto 10, Instrumentos Musicais 10, Medicina e Cura 10
    Regeneração: Até 300
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano (mínimo de 55), mais 60 por turno para manter.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (Canto) e Material (Instrumentos Musicais)
    Efeito: Purificação Simples, Regeneração/Cura alta e Efeito Musical
    Resfriamento: 1 turno + 1 para cada 50 pontos de mana gastos
    Descrição: A música é bela, não é mesmo? E acredite, é capaz de mudar os rumos de uma vida. Assim, através de uma canção ou melodia tão calma quanto o som do oceano em uma noite serena, Mahonne é capaz de dar um sopro de vida para os seus companheiros, tratando seus ferimentos e condições indesejadas.

    Nome: Mar em vida
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Canto 10, Instrumentos Musicais 10
    Dano | Resistência: Até 300
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano (mínimo de 55), mais 60 por turno para manter.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (Canto) e Material (Instrumentos Musicais)
    Efeito: Propriedade Elemental (água) e Efeito Musical
    Resfriamento: 1 turno + 1 para cada 50 pontos de mana gastos
    Descrição: Seja cantando, seja tocando, a ganaltiana é capaz de invocar as águas do mar, que se dobram aos sons encantadores, tentando atacar aqueles que ela indicar, envolvendo seus rostos e corpos de forma brutal, em tentativa de lhes afogar. Sem dúvida, há mais vida nas águas do mar do que muitos podem imaginar.

    Nome: Mais ágil
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 40 para ativar, mais 40 para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual
    Efeito: Buff complexo de agilidade
    Resfriamento: 4 Turnos
    Descrição: Apontando as próprias mãos para si ou para algum aliado, o usuário é capaz de liberar uma pequena onda energética mágica, capaz de envolver aquele que a recebe. Como consequência, o alvo tem seus músculos estimulados, o que o torna temporariamente mais ágil.

    Nome: Precisão
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 300 de resistência
    Custo de Mana: 55 quando usado só o buff, e máximo de 300 para quando usado com fins defensivos. 60 de mana para manter.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual
    Efeito: Purificação simples e Buff complexo de destreza
    Resfriamento: 4 Turnos
    Descrição: Apontando a própria mão para si ou para algum aliado, o usuário é capaz de liberar uma pequena onda energética mágica, que é capaz de envolver aquele que a recebe como uma espécie de manto. Como consequência, essa aura é capaz de aumentar o desempenho físico daquele que está envolvido e, até mesmo, sendo capaz de proteger e cuidar do mesmo, tratando de condições simples.

    Nome: Que as águas revelem
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 50 para ativar, e 40 de mana para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (“Que as águas do mar revelem a mim”)
    Efeito: Propriedade elemental (água) e Perceptiva
    Resfriamento: 1 turno
    Descrição: Ao pronunciar o encantamento [i]“que as águas do mar revelem a mim”{/i], Mahonne consegue aumentar sua percepção, além de se conectar com a água presente no ambiente, de modo que quando está no mar, se torna possível sentir através das vibrações no mesmo a aproximação de criaturas e outros navios. Através dessa conexão, também é possível que ela consiga mapear o ambiente, detectando possíveis obstáculos.

    Nome: Cuidado das águas
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 500 + 20 (elemento água) de resistência
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de resistência. Mínimo de 55.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata até 300. Lenta a partir de 301.
    Componentes: Verbal (canto) ou Material (Instrumento Musical)
    Efeito: Propriedade elemental e Efeito Musical
    Resfriamento: 1 CD + 1 para cada 50 pontos de mana gastos
    Descrição: Seja através do canto, ou da melodia produzida ao tocar um instrumento, a barda é capaz de invocar e/ou controlar as águas em seu auxílio, envolvendo pessoas ou uma região em proteção. Uma magia criada originalmente para impedir danos aos barcos da frota de Ellaes e, até mesmo, à sua tripulação, mas que se revela apropriada em outras situações.

    Nome: Dois pontos
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 50 para ativar, e 40 de mana para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual
    Efeito: Navegação espacial
    Resfriamento: 1 turno
    Descrição: Ao concentrar sua mana nas mãos, e as bater uma única vez, a área ao redor de Mahonne (dentro do limite do fórum) recebe uma demarcação mágica. Dentro dessa região, é possível teleportar qualquer pessoa ou objeto para até 200 metros de distância em qualquer direção, sendo possível no máximo mover mais dois corpos.

    Nome: O que os olhos não veem
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 50 para ativar, e 40 de mana para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual
    Efeito: Invisibilidade e Buff simples de destreza
    Resfriamento: 1 turno
    Descrição: Ao passar a mão à frente do próprio tronco, ou no de um aliado, o corpo é coberto por uma camada de mana, que obriga os feixes de luz a se desviarem, tornando o objeto invisível. Essa mesma energia é sentida pelo alvo, trazendo certa tranquilidade e confiança, o que afeta no desempenho de suas ações de forma positiva.


    AUTORAIS LENTAS  [01]

    Nome: Cuidado das águas
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 500 + 20 (elemento água) de resistência
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de resistência. Mínimo de 55.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata até 300. Lenta a partir de 301.
    Componentes: Verbal (canto) ou Material (Instrumento Musical)
    Efeito: Propriedade elemental e Efeito Musical
    Resfriamento: 1 CD + 1 para cada 50 pontos de mana gastos
    Descrição: Seja através do canto, ou da melodia produzida ao tocar um instrumento, a barda é capaz de invocar e/ou controlar as águas em seu auxílio, envolvendo pessoas ou uma região em proteção. Uma magia criada originalmente para impedir danos aos barcos da frota de Ellaes e, até mesmo, à sua tripulação, mas que se revela apropriada em outras situações.


    AUTORAIS MARCIAIS

    Nome: Como uma dança
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 1
    Requisito: -
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: -
    Descrição: O que se esperar de uma batalha direta contra um bardo, que não uma espécie de espetáculo? E é assim, com graciosidade, que essa técnica é executada, exigindo precisão e leveza na movimentação, para que a lâmina desça contra o alvo, como uma mão a acariciar a pele… isso é, se não fosse a dor que é causada.

    Nome: Hoje não
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 2
    Requisito: -
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataques mágicos
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Base Sólida
    Descrição: Através de um bom controle corporal, e um vasto conhecimento mágico, o artista marcial se movimenta com graciosidade, conseguindo se esquivar com mais facilidade de ataques de natureza mágica.

    Nome: Dois carinhos
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 3
    Requisito: Destreza 10 e Agilidade 10
    Dano | Bônus: +20/+20 de dano
    Custo de Stamina: 50
    CD: 1
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: De maneira sincronizada, e com bastante leveza nos movimentos, dois golpes sequenciais são realizados com uma mesma lâmina, sem oferecer ao oponente a chance de se recuperar.

    Nome: Contra o fio da lâmina
    Arquetipo: Ação
    Nível: 4
    Requisito: Destreza 12 e Agilidade 10
    Dano | Bônus: +45 de dano
    Custo de Stamina: 65
    CD: 2
    Características: -
    Descrição: Aperfeiçoando-se no manuseio de uma espada, o artista marcial aprende a utilizar não só do poder cortante de sua arma, como também da parte sem gume, conseguindo desferir golpes de impacto.

    Nome: Espelho
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 5
    Requisito: Destreza 12 e Agilidade 12
    Dano | Bônus: +5 em Bloqueio contra armas laminadas
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3
    Características: Melhor defesa e Base Sólida
    Descrição: Aperfeiçoando seu domínio sobre a arma e através de um bom controle corporal, o artista marcial consegue reposicionar o seu corpo, enquanto movimenta a própria lâmina para que essa ampare o golpe vindo do oponente,  para poder contra-atacar imediatamente.

    Nome: Desarme
    Arquetipo: Ação
    Nível: 6
    Requisito: Destreza 15 e Agilidade 12
    Dano | Bônus: 0
    Custo de Stamina: 80
    CD: 4
    Características: Desbalancear
    Descrição: Uma técnica, como o próprio nome já diz, focada exclusivamente em desarmar o oponente, consistindo atacar com precisão e agilidade regiões específicas, ou se aproveitar de um bloqueio para tentar forçar o outro a abandonar sua arma.

    Nome: Como pétalas
    Arquetipo: Ação
    Nível: 7
    Requisito: Destreza 15 e Agilidade 15
    Dano | Bônus: +70 de dano
    Custo de Stamina: 45/40
    CD: 5
    Características: Múltiplos Alvos e Golpe Duplo
    Descrição: Ciente de que nem sempre estará em um combate justo, essa foi desenvolvida para permitir que, através de uma boa movimentação e precisão em seus golpes, a artista marcial consiga atacar mais de um alvo, fazendo com que sua lâmina percorra o ambiente como pétalas sopradas no início do outono.

    Nome: Por um fio
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 8
    Requisito: Destreza 18 e Agilidade 15
    Dano | Bônus: +85 de dano
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6
    Características: Força Descontrolada e Imperceptível
    Descrição: Um único ataque realizado pela artista marcial, sendo depositada toda a sua potência e agilidade, para a execução de uma ação veloz e precisa, com altas chances de sucesso, na qual a sua força é externalizada de uma só vez, sendo transferida para a lâmina.

    Nome: Caminhos
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 9
    Requisito: Destreza 18 e Agilidade 18
    Dano | Bônus: +40/40/20 de dano
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7
    Características: Ponto Fraco, Força Descontrolada e Golpe Triplo
    Descrição: Lendo seu adversário, o artista marcial busca por brechas, por áreas menos protegidas, para então realizar três golpes sequenciais, utilizando de toda a força que possui, para que assim encerre com mais rapidez a batalha.

    Nome: Controle Absoluto
    Arquetipo: Estância
    Nível: 10
    Requisito: Destreza 20, Agilidade 18 e Perícia em Espada 10
    Dano | Bônus: +10 em ataques com Cimitarras
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo e Avaliação Simples
    Descrição: Anos treinamento levam a um controle preciso do corpo e da mente, trazendo ensinamentos a respeito do campo de batalha e da postura do oponente. Ao atingir tal nível, a artista marcial se vê preparada e sempre alerta, física e mentalmente. Isso sem contar a habilidade trabalhada e adquirida de lidar contra mais de um oponente de uma só vez.


    Código de Criação:


    Última edição por Taurus em Dom Out 17, 2021 4:08 pm, editado 1 vez(es)
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Convidado
    Convidado
    Apesar de ainda não constar no perfil a proficiência em magia e oculto, ela já foi solicitada: https://samaria.forumeiros.com/t4700p150-solicitacao-de-proficiencia#61432

    Nome: Encanto das marés
    Dano/Resistência máxima: 0
    Custo: 0
    Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
    Descrição: Talvez por ter a magia presente desde cedo em sua vida, ou quem sabe por precisar utilizar ainda mais dela quando deixou o reino subaquático para se arriscar nos navios e ilhas na superfície, Mahonne se tornou uma ávida estudiosa e praticando a respeito do assunto. E como dizem, a prática leva à perfeição, não é mesmo? Nesse caso, a prática levou à precisão.
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
    Valor: 80 PC

    Nome: Canto da Sereia
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Canto 10 e Instrumentos Musicais 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (canto) ou Material (Instrumento Musical)
    Efeito: Seduzido, Buff complexo de carisma e efeito musical
    Resfriamento: 5 Turnos
    Descrição: Tal como as lendas por trás de belas e encantadoras mulheres, capazes de atrair os navegadores com seu canto, Mahonne é capaz de encantar tanto sua voz, quanto as notas musicais tocadas, de modo a encantar a todos aqueles que ela desejar. É como se os felizardos, em contato com a melodia, passassem a enxergar a barda e, até mesmo seus aliados, com outros olhos, ficando assim mais suscetíveis às suas doces palavras.
    Valor: 27 + 5 + 30 + 30 = 92 PC

    Nome: Uma nota, por uma vida
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Canto 10, Instrumentos Musicais 10
    Absorção: Até 200 pontos de vida
    Custo de Mana: Até 200 de mana
    Duração | Tipo: Um turno. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (canto) e Material (Instrumento Musical)
    Efeito: Vampirismo, Lentidão (- 4 em acerto e esquiva) e Efeito Musical
    Resfriamento: 1 Turno
    Descrição: A música pode ser tão bela, quanto perversa, e quem sabe utilizar dela brinca com os fios da vida de seus amados ouvintes. Seja através de um canto ou do tocar de uma melodia gótica, Mah é capaz de envolver aqueles que bem entender em uma música capaz de não só lhes sugar a vida, como em um beijo da morte, como também os deixar momentaneamente desorientados, com o corpo pesado.
    Valor: 40 + 8 + 40 + 30 = 118 PC

    Nome: Doce encanto
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Canto 10, Instrumentos Musicais 10
    Dano | Resistência: Até 300
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano (mínimo de 55), mais 60 por turno para manter.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (Canto) e Material (Instrumentos Musicais)
    Efeito: Lentidão, Atordoado e Efeito Musical
    Resfriamento: 1 turno + 1 para cada 50 pontos de mana gastos
    Descrição: O poder das canções vão para além da imaginação, podendo alcançar até mesmo os mais terríveis pesadelos. Assim, em tons agudos, praticamente agonizantes, Mah é capaz de envolver seus inimigos com um som doloroso e agonizante, que não apenas os deixam desorientados, confusos e pesados, como também é capaz de penetrar em suas peles.
    Valor: 40 + 8 + 20 + 30 = 98 PC

    Nome: Sopro da Vida
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Canto 10, Instrumentos Musicais 10, Medicina e Cura 10
    Regeneração: Até 300
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano (mínimo de 55), mais 60 por turno para manter.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (Canto) e Material (Instrumentos Musicais)
    Efeito: Purificação Simples, Regeneração/Cura alta e Efeito Musical
    Resfriamento: 1 turno + 1 para cada 50 pontos de mana gastos
    Descrição: A música é bela, não é mesmo? E acredite, é capaz de mudar os rumos de uma vida. Assim, através de uma canção ou melodia tão calma quanto o som do oceano em uma noite serena, Mahonne é capaz de dar um sopro de vida para os seus companheiros, tratando seus ferimentos e condições indesejadas.
    Valor: 40 + 10 + 40 + 30 = 120 PC

    Nome: Mar em vida
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Canto 10, Instrumentos Musicais 10
    Dano | Resistência: Até 300
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano (mínimo de 55), mais 60 por turno para manter.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (Canto) e Material (Instrumentos Musicais)
    Efeito: Propriedade Elemental (água) e Efeito Musical
    Resfriamento: 1 turno + 1 para cada 50 pontos de mana gastos
    Descrição: Seja cantando, seja tocando, a ganaltiana é capaz de invocar as águas do mar, que se dobram aos sons encantadores, tentando atacar aqueles que ela indicar, envolvendo seus rostos e corpos de forma brutal, em tentativa de lhes afogar. Sem dúvida, há mais vida nas águas do mar do que muitos podem imaginar.
    Valor: 40 + 10 + 30 = 80 PC

    Total: 588 PC
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    Mahi
    Haarinita
    [Habilidades] Mahonne Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : [Habilidades] Mahonne 550x160
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    Nome: Encanto das marés
    Dano/Resistência máxima: 0
    Custo: 0
    Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
    Descrição: Talvez por ter a magia presente desde cedo em sua vida, ou quem sabe por precisar utilizar ainda mais dela quando deixou o reino subaquático para se arriscar nos navios e ilhas na superfície, Mahonne se tornou uma ávida estudiosa e praticando a respeito do assunto. E como dizem, a prática leva à perfeição, não é mesmo? Nesse caso, a prática levou à precisão.
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
    Valor: 80 PC

    Aprovada.

    Nome: Canto da Sereia
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Canto 10 e Instrumentos Musicais 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 50 para ativar, 40 por turno para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (canto) ou Material (Instrumento Musical)
    Efeito: Seduzido, Buff complexo de carisma e efeito musical
    Resfriamento: 5 Turnos
    Descrição: Tal como as lendas por trás de belas e encantadoras mulheres, capazes de atrair os navegadores com seu canto, Mahonne é capaz de encantar tanto sua voz, quanto as notas musicais tocadas, de modo a encantar a todos aqueles que ela desejar. É como se os felizardos, em contato com a melodia, passassem a enxergar a barda e, até mesmo seus aliados, com outros olhos, ficando assim mais suscetíveis às suas doces palavras.
    Valor: 27 + 5 + 30 + 30 = 92 PC

    Aprovada.

    Nome: Uma nota, por uma vida
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Canto 10, Instrumentos Musicais 10
    Absorção: Até 200 pontos de vida
    Custo de Mana: Até 200 de mana
    Duração | Tipo: Um turno. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (canto) e Material (Instrumento Musical)
    Efeito: Vampirismo, Lentidão (- 4 em acerto e esquiva) e Efeito Musical
    Resfriamento: 1 Turno
    Descrição: A música pode ser tão bela, quanto perversa, e quem sabe utilizar dela brinca com os fios da vida de seus amados ouvintes. Seja através de um canto ou do tocar de uma melodia gótica, Mah é capaz de envolver aqueles que bem entender em uma música capaz de não só lhes sugar a vida, como em um beijo da morte, como também os deixar momentaneamente desorientados, com o corpo pesado.
    Valor: 40 + 8 + 40 + 30 = 118 PC

    Aprovada.

    Nome: Doce encanto
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Canto 10, Instrumentos Musicais 10
    Dano: Até 300
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano (mínimo de 55), mais 60 por turno para manter.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (Canto) e Material (Instrumentos Musicais)
    Efeito: Lentidão, Atordoado e Efeito Musical
    Resfriamento: 1 turno + 1 para cada 50 pontos de mana gastos
    Descrição: O poder das canções vão para além da imaginação, podendo alcançar até mesmo os mais terríveis pesadelos. Assim, em tons agudos, praticamente agonizantes, Mah é capaz de envolver seus inimigos com um som doloroso e agonizante, que não apenas os deixam desorientados, confusos e pesados, como também é capaz de penetrar em suas peles.
    Valor: 40 + 8 + 20 + 30 = 98 PC

    Aprovada.

    Nome: Sopro da Vida
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Canto 10, Instrumentos Musicais 10, Medicina e Cura 10
    Regeneração: Até 300
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano (mínimo de 55), mais 60 por turno para manter.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (Canto) e Material (Instrumentos Musicais)
    Efeito: Purificação Simples, Regeneração/Cura alta e Efeito Musical
    Resfriamento: 1 turno + 1 para cada 50 pontos de mana gastos
    Descrição: A música é bela, não é mesmo? E acredite, é capaz de mudar os rumos de uma vida. Assim, através de uma canção ou melodia tão calma quanto o som do oceano em uma noite serena, Mahonne é capaz de dar um sopro de vida para os seus companheiros, tratando seus ferimentos e condições indesejadas.
    Valor: 40 + 10 + 40 + 30 = 120 PC

    Aprovada.

    Nome: Mar em vida
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Canto 10, Instrumentos Musicais 10
    Dano | Resistência: Até 300
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano (mínimo de 55), mais 60 por turno para manter.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (Canto) e Material (Instrumentos Musicais)
    Efeito: Propriedade Elemental (água) e Efeito Musical
    Resfriamento: 1 turno + 1 para cada 50 pontos de mana gastos
    Descrição: Seja cantando, seja tocando, a ganaltiana é capaz de invocar as águas do mar, que se dobram aos sons encantadores, tentando atacar aqueles que ela indicar, envolvendo seus rostos e corpos de forma brutal, em tentativa de lhes afogar. Sem dúvida, há mais vida nas águas do mar do que muitos podem imaginar.
    Valor: 40 + 10 + 30 = 80 PC

    Aprovada.
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Convidado
    Convidado
    Nome: Mais ágil
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 40 para ativar, mais 40 para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual
    Efeito: Buff complexo de agilidade
    Resfriamento: 4 Turnos
    Descrição: Apontando a própria mão para si ou para algum aliado, o usuário é capaz de liberar uma pequena onda energética mágica, capaz de envolver aquele que a recebe. Como consequência, o alvo tem seus músculos estimulados, o que o torna temporariamente mais ágil.
    Valor: 15+30 = 45 P.C

    Nome: Precisão
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 300
    Custo de Mana: 55 quando usado só o buff, e máximo de 300 para quando usado com fins defensivos. 60 de mana para manter.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual
    Efeito: Purificação simples e Buff complexo de destreza
    Resfriamento: 4 Turnos
    Descrição: Apontando a própria mão para si ou para algum aliado, o usuário é capaz de liberar uma pequena onda energética mágica, que é capaz de envolver aquele que a recebe como uma espécie de manto. Como consequência, essa aura é capaz de aumentar o desempenho físico daquele que está envolvido e, até mesmo, sendo capaz de proteger e cuidar do mesmo, tratando de condições simples.
    Valor: 40+10+30 = 80 P.C

    Nome: Que as águas revelem
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 50 para ativar, e 40 de mana para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (“Que as águas do mar revelem a mim”)
    Efeito: Propriedade elemental (água) e Perceptiva
    Resfriamento: 1 turno
    Descrição: Ao pronunciar o encantamento [i]“que as águas do mar revelem a mim”{/i], Mahonne consegue aumentar sua percepção, além de se conectar com a água presente no ambiente, de modo que quando está no mar, se torna possível sentir através das vibrações no mesmo a aproximação de criaturas e outros navios. Através dessa conexão, também é possível que ela consiga mapear o ambiente, detectando possíveis obstáculos.
    Valor: 27+10+20 = 57 P.C

    Nome: Cuidado das águas
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 500 + 20 (elemento água)
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de resistência
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata até 300. Lenta a partir de 301.
    Componentes: Verbal (canto) ou Material (Instrumento Musical)
    Efeito: Propriedade elemental e Efeito Musical
    Resfriamento: 1 CD + 1 para cada 50 pontos de mana gastos
    Descrição: Seja através do canto, ou da melodia produzida ao tocar um instrumento, a barda é capaz de invocar e/ou controlar as águas em seu auxílio, envolvendo pessoas ou uma região em proteção. Uma magia criada originalmente para impedir danos aos barcos da frota de Ellaes e, até mesmo, à sua tripulação, mas que se revela apropriada em outras situações.
    Valor: 40+10+30 = 80 P.C

    Nome: Dois pontos
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 50 para ativar, e 40 de mana para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual
    Efeito: Navegação espacial
    Resfriamento: 1 turno
    Descrição: Ao concentrar sua mana nas mãos, e as bater uma única vez, a área ao redorde Mahonne (dentro do limite do fórum) recebe uma demarcação mágica. Dentro dessa região, é possível teleportar qualquer pessoa ou objeto para até 200 metros de distância em qualquer direção, sendo possível no máximo mover dois corpos.
    Valor: 27+40 = 67 P.C

    Nome: O que os olhos não veem
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 50 para ativar, e 40 de mana para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual
    Efeito: Invisibilidade e Buff simples de destreza
    Resfriamento: 1 turno
    Descrição: Ao passar a mão à frente do próprio tronco, ou no de um aliado, o corpo é coberto por uma camada de mana, que obriga os feixes de luz a se desviarem, tornando o objeto invisível. Essa mesma energia é sentida pelo alvo, trazendo certa tranquilidade e confiança, o que afeta no desempenho de suas ações de forma positiva.
    Valor: 27+4+40 = 71 P.C


    MARCIAL!

    Nome: Como uma dança
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 1
    Requisito: -
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: -
    Descrição: O que se esperar de uma batalha direta contra um bardo, que não uma espécie de espetáculo? E é assim, com graciosidade, que essa técnica é executada, exigindo precisão e leveza na movimentação, para que a lâmina desça contra o alvo, como uma mão a acariciar a pele… isso é, se não fosse a dor que é causada.
    Valor: 10 PC.

    Nome: Hoje não
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 2
    Requisito: -
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataques mágicos
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Base Sólida
    Descrição: Através de um bom controle corporal, e um vasto conhecimento mágico, o artista marcial se movimenta com graciosidade, conseguindo se esquivar com mais facilidade de ataques de natureza mágica.
    Valor: 15+25 = 40 PC

    Nome: Dois carinhos
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 3
    Requisito: Destreza 10 e Agilidade 10
    Dano | Bônus: +20/+20
    Custo de Stamina: 50
    CD: 1
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: De maneira sincronizada, e com bastante leveza nos movimentos, dois golpes sequenciais são realizados com uma mesma lâmina, sem oferecer ao oponente a chance de se recuperar.
    Valor: 20+25 = 45 PC.

    Nome: Contra o fio da lâmina
    Arquetipo: Ação
    Nível: 4
    Requisito: Destreza 12 e Agilidade 10
    Dano | Bônus: +45
    Custo de Stamina: 65
    CD: 2
    Características: -
    Descrição: Aperfeiçoando-se no manuseio de uma espada, o artista marcial aprende a utilizar não só do poder cortante de sua arma, como também da parte sem gume, conseguindo desferir golpes de impacto.
    Valor: 25 PC

    Nome: Espelho
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 5
    Requisito: Destreza 12 e Agilidade 12
    Dano | Bônus: +5 em Bloqueio contra armas laminadas
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3
    Características: Melhor defesa.e Base Sólida
    Descrição: Aperfeiçoando seu domínio sobre a arma e através de um bom controle corporal, o artista marcial consegue reposicionar o seu corpo, enquanto movimenta a própria lâmina para que essa ampare o golpe vindo do oponente,  para poder contra-atacar imediatamente.
    Valor:30+25+45 = 100 PC.

    Nome: Desarme
    Arquetipo: Ação
    Nível: 6
    Requisito: Destreza 15 e Agilidade 12
    Dano | Bônus: 0
    Custo de Stamina: 80
    CD: 4
    Características: Desbalancear
    Descrição: Uma técnica, como o próprio nome já diz, focada exclusivamente em desarmar o oponente, consistindo atacar com precisão e agilidade regiões específicas, ou se aproveitar de um bloqueio para tentar forçar o outro a abandonar sua arma.
    Valor: 40+45 = 85 PC.

    Nome: Como pétalas
    Arquetipo: Ação
    Nível: 7
    Requisito: Destreza 15 e Agilidade 15
    Dano | Bônus: +70 de dano
    Custo de Stamina: 45/40
    CD: 5
    Características: Múltiplos Alvos e Golpe Duplo
    Descrição: Ciente de que nem sempre estará em um combate justo, essa foi desenvolvida para permitir que, através de uma boa movimentação e precisão em seus golpes, a artista marcial consiga atacar mais de um alvo, fazendo com que sua lâmina percorra o ambiente como pétalas sopradas no início do outono.
    Valor: 50+45+25 = 120 PC.

    Nome: Por um fio
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 8
    Requisito: Destreza 18 e Agilidade 15
    Dano | Bônus: +85 de dano
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6
    Características: Força Descontrolada e Imperceptível
    Descrição: Um único ataque realizado pela artista marcial, sendo depositada toda a sua potência e agilidade, para a execução de uma ação veloz e precisa, com altas chances de sucesso, na qual a sua força é externalizada de uma só vez, sendo transferida para a lâmina.
    Valor: 60+45+45 = 150 PC.

    Nome: Caminhos
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 9
    Requisito: Destreza 18 e Agilidade 18
    Dano | Bônus: +40/40/20
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7
    Características: Ponto Fraco, Força Descontrolada e Golpe Triplo
    Descrição: Lendo seu adversário, o artista marcial busca por brechas, por áreas menos protegidas, para então realizar três golpes sequenciais, utilizando de toda a força que possui, para que assim encerre com mais rapidez a batalha.
    Valor: 70+45+45+45 = 205 PC.

    Nome: Controle Absoluto
    Arquetipo: Estância
    Nível: 10
    Requisito: Destreza 20, Agilidade 18 e Perícia em Espada 10
    Dano | Bônus: +10 em ataques com Cimitarras
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo e Avaliação Simples
    Descrição: Anos treinamento levam a um controle preciso do corpo e da mente, trazendo ensinamentos a respeito do campo de batalha e da postura do oponente. Ao atingir tal nível, a artista marcial se vê preparada e sempre alerta, física e mentalmente. Isso sem contar a habilidade trabalhada e adquirida de lidar contra mais de um oponente de uma só vez.
    Valor: 80+45+45+25 = 195 PC.


    Total em PC: 1.375 PC

    Obs: A perícia em Espada está para ser atualizada para o nível 10 (link que comprava)
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    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Mahonne 58neZT0
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    Nome: Mais ágil
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 40 para ativar, mais 40 para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual
    Efeito: Buff complexo de agilidade
    Resfriamento: 4 Turnos
    Descrição: Apontando as próprias mãos para si ou para algum aliado, o usuário é capaz de liberar uma pequena onda energética mágica, capaz de envolver aquele que a recebe. Como consequência, o alvo tem seus músculos estimulados, o que o torna temporariamente mais ágil.
    Valor: 15+30 = 45 P.C

    Aprovada.

    Nome: Precisão
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 300 de resistência
    Custo de Mana: 55 quando usado só o buff, e máximo de 300 para quando usado com fins defensivos. 60 de mana para manter.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual
    Efeito: Purificação simples e Buff complexo de destreza
    Resfriamento: 4 Turnos
    Descrição: Apontando a própria mão para si ou para algum aliado, o usuário é capaz de liberar uma pequena onda energética mágica, que é capaz de envolver aquele que a recebe como uma espécie de manto. Como consequência, essa aura é capaz de aumentar o desempenho físico daquele que está envolvido e, até mesmo, sendo capaz de proteger e cuidar do mesmo, tratando de condições simples.
    Valor: 40+10+30 = 80 P.C

    Aprovada.

    Nome: Que as águas revelem
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 50 para ativar, e 40 de mana para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (“Que as águas do mar revelem a mim”)
    Efeito: Propriedade elemental (água) e Perceptiva
    Resfriamento: 1 turno
    Descrição: Ao pronunciar o encantamento [i]“que as águas do mar revelem a mim”{/i], Mahonne consegue aumentar sua percepção, além de se conectar com a água presente no ambiente, de modo que quando está no mar, se torna possível sentir através das vibrações no mesmo a aproximação de criaturas e outros navios. Através dessa conexão, também é possível que ela consiga mapear o ambiente, detectando possíveis obstáculos.
    Valor: 27+10+20 = 57 P.C

    Aprovada.

    Nome: Cuidado das águas
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 500 + 20 (elemento água) de resistência
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de resistência. Mínimo de 55.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata até 300. Lenta a partir de 301.
    Componentes: Verbal (canto) ou Material (Instrumento Musical)
    Efeito: Propriedade elemental e Efeito Musical
    Resfriamento: 1 CD + 1 para cada 50 pontos de mana gastos
    Descrição: Seja através do canto, ou da melodia produzida ao tocar um instrumento, a barda é capaz de invocar e/ou controlar as águas em seu auxílio, envolvendo pessoas ou uma região em proteção. Uma magia criada originalmente para impedir danos aos barcos da frota de Ellaes e, até mesmo, à sua tripulação, mas que se revela apropriada em outras situações.
    Valor: 40+10+30 = 80 P.C

    Aprovada.

    Nome: Dois pontos
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 50 para ativar, e 40 de mana para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual
    Efeito: Navegação espacial
    Resfriamento: 1 turno
    Descrição: Ao concentrar sua mana nas mãos, e as bater uma única vez, a área ao redor de Mahonne (dentro do limite do fórum) recebe uma demarcação mágica. Dentro dessa região, é possível teleportar qualquer pessoa ou objeto para até 200 metros de distância em qualquer direção, sendo possível no máximo mover mais dois corpos.
    Valor: 27+40 = 67 P.C
    Aprovada.

    Nome: O que os olhos não veem
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 50 para ativar, e 40 de mana para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual
    Efeito: Invisibilidade e Buff simples de destreza
    Resfriamento: 1 turno
    Descrição: Ao passar a mão à frente do próprio tronco, ou no de um aliado, o corpo é coberto por uma camada de mana, que obriga os feixes de luz a se desviarem, tornando o objeto invisível. Essa mesma energia é sentida pelo alvo, trazendo certa tranquilidade e confiança, o que afeta no desempenho de suas ações de forma positiva.
    Valor: 27+4+40 = 71 P.C

    Aprovada.


    MARCIAL!

    Nome: Como uma dança
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 1
    Requisito: -
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: -
    Descrição: O que se esperar de uma batalha direta contra um bardo, que não uma espécie de espetáculo? E é assim, com graciosidade, que essa técnica é executada, exigindo precisão e leveza na movimentação, para que a lâmina desça contra o alvo, como uma mão a acariciar a pele… isso é, se não fosse a dor que é causada.
    Valor: 10 PC.

    Aprovada.

    Nome: Hoje não
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 2
    Requisito: -
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataques mágicos
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Base Sólida
    Descrição: Através de um bom controle corporal, e um vasto conhecimento mágico, o artista marcial se movimenta com graciosidade, conseguindo se esquivar com mais facilidade de ataques de natureza mágica.
    Valor: 15+25 = 40 PC

    Aprovada.

    Nome: Dois carinhos
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 3
    Requisito: Destreza 10 e Agilidade 10
    Dano | Bônus: +20/+20 de dano
    Custo de Stamina: 50
    CD: 1
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: De maneira sincronizada, e com bastante leveza nos movimentos, dois golpes sequenciais são realizados com uma mesma lâmina, sem oferecer ao oponente a chance de se recuperar.
    Valor: 20+25 = 45 PC.

    Aprovada.

    Nome: Contra o fio da lâmina
    Arquetipo: Ação
    Nível: 4
    Requisito: Destreza 12 e Agilidade 10
    Dano | Bônus: +45 de dano
    Custo de Stamina: 65
    CD: 2
    Características: -
    Descrição: Aperfeiçoando-se no manuseio de uma espada, o artista marcial aprende a utilizar não só do poder cortante de sua arma, como também da parte sem gume, conseguindo desferir golpes de impacto.
    Valor: 25 PC

    Aprovada.

    Nome: Espelho
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 5
    Requisito: Destreza 12 e Agilidade 12
    Dano | Bônus: +5 em Bloqueio contra armas laminadas
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3
    Características: Melhor defesa e Base Sólida
    Descrição: Aperfeiçoando seu domínio sobre a arma e através de um bom controle corporal, o artista marcial consegue reposicionar o seu corpo, enquanto movimenta a própria lâmina para que essa ampare o golpe vindo do oponente,  para poder contra-atacar imediatamente.
    Valor:30+25+45 = 100 PC.

    Aprovada.

    Nome: Desarme
    Arquetipo: Ação
    Nível: 6
    Requisito: Destreza 15 e Agilidade 12
    Dano | Bônus: 0
    Custo de Stamina: 80
    CD: 4
    Características: Desbalancear
    Descrição: Uma técnica, como o próprio nome já diz, focada exclusivamente em desarmar o oponente, consistindo atacar com precisão e agilidade regiões específicas, ou se aproveitar de um bloqueio para tentar forçar o outro a abandonar sua arma.
    Valor: 40+45 = 85 PC.

    Aprovada.

    Nome: Como pétalas
    Arquetipo: Ação
    Nível: 7
    Requisito: Destreza 15 e Agilidade 15
    Dano | Bônus: +70 de dano
    Custo de Stamina: 45/40
    CD: 5
    Características: Múltiplos Alvos e Golpe Duplo
    Descrição: Ciente de que nem sempre estará em um combate justo, essa foi desenvolvida para permitir que, através de uma boa movimentação e precisão em seus golpes, a artista marcial consiga atacar mais de um alvo, fazendo com que sua lâmina percorra o ambiente como pétalas sopradas no início do outono.
    Valor: 50+45+25 = 120 PC.

    Aprovada.

    Nome: Por um fio
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 8
    Requisito: Destreza 18 e Agilidade 15
    Dano | Bônus: +85 de dano
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6
    Características: Força Descontrolada e Imperceptível
    Descrição: Um único ataque realizado pela artista marcial, sendo depositada toda a sua potência e agilidade, para a execução de uma ação veloz e precisa, com altas chances de sucesso, na qual a sua força é externalizada de uma só vez, sendo transferida para a lâmina.
    Valor: 60+45+45 = 150 PC.

    Aprovada.

    Nome: Caminhos
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 9
    Requisito: Destreza 18 e Agilidade 18
    Dano | Bônus: +40/40/20 de dano
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7
    Características: Ponto Fraco, Força Descontrolada e Golpe Triplo
    Descrição: Lendo seu adversário, o artista marcial busca por brechas, por áreas menos protegidas, para então realizar três golpes sequenciais, utilizando de toda a força que possui, para que assim encerre com mais rapidez a batalha.
    Valor: 70+45+45+45 = 205 PC.

    Aprovada.

    Nome: Controle Absoluto
    Arquetipo: Estância
    Nível: 10
    Requisito: Destreza 20, Agilidade 18 e Perícia em Espada 10
    Dano | Bônus: +10 em ataques com Cimitarras
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo e Avaliação Simples
    Descrição: Anos treinamento levam a um controle preciso do corpo e da mente, trazendo ensinamentos a respeito do campo de batalha e da postura do oponente. Ao atingir tal nível, a artista marcial se vê preparada e sempre alerta, física e mentalmente. Isso sem contar a habilidade trabalhada e adquirida de lidar contra mais de um oponente de uma só vez.
    Valor: 80+45+45+25 = 195 PC.

    Aprovada.


    Total em PC: 1.375 PC

    Obs: A perícia em Espada está para ser atualizada para o nível 10 (link que comprava)
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