• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    Mahi
    Haarinita
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    Isla Marvin

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Isla Marvin
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    PASSIVA

    Nome: Fantasma da Neve.
    Nível: 0
    Requisitos: inteligência 15, destreza 15 e furtividade 10.
    Cooldown: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10).
    Duração/Tipo: Ilimitada, passiva.
    Efeito: Bônus de +6/+8/+10 em furtividade.
    Descrição: Para ser capaz de explorar diversos lugares, assim como resolver muitos casos, Isla teve de aprender a ficar invisível. Seus não emitem qualquer som e seus movimentos são tão suaves e rápidos, que é capaz de simplesmente desaparecer da frente de uma pessoa e ocultar completamente sua presença.


    AUTORAIS IMEDIATAS [01]

    Nome: Tormento Glacial
    Nível: 10.
    Requisitos: Inteligência 20 - Magia e Oculto 10.
    Dano: Até 300. Mínimo de 60
    Custo de mana: Até 300. Mínimo de 60
    Duração|Tipo: Única / ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeitos: Gelo - Em área.
    Descrição: A mana no corpo de Isla brilha mais intensamente enquanto um grande número de estacas de gelo se formam acima de si, Ao apontar sua mão ou objeto mágico para frente, as estacas disparam em extrema velocidade para frente, causando um grande dano em área.
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de dano, com mínimo 2 turno,


    AUTORAIS LENTAS  [02]

    Nome: Avatar
    Nível: 07
    Requisitos: Inteligência 20 - Magia e Oculto 10.
    Dano: N/A..
    Custo de mana: Mínimo 40 de mana, máximo 120.
    Duração|Tipo:Até 3 turnos - Ativa
    Velocidade de conjuração: Lenta. (dif:30)
    Componentes: Gestual.
    Efeitos: Clonagem.
    Descrição: Isla abre sua mão e a ergue rumo ao céu liberando sua mana para frente. A mana começa a se juntar como flocos de neve até podendo criar até três cópias exatas de sua aparência atual. Se trata de clones.
    Resfriamento: Mínimo 1 turno.

    Nome: Reflexo Invisível
    Nível: 07
    Requisitos: Inteligência 20 - Magia e Oculto 10 - Furtividade 10.
    Dano: N/A..
    Custo de mana: 40 de mana para ativar, mais 40 por turno ativo.
    Duração|Tipo:Até 3 turnos - Ativa
    Velocidade de conjuração: Lenta. (dif:30)
    Componentes: Gestual.
    Efeitos: Camuflagem/Invisibilidade
    Descrição: Ao mover a mão frente ao corpo, Isla pode criar uma parede de mana ao seu redor, tornando tudo que carrega e a si mesmo completamente invisível. Essa parede é quase imperceptível para qualquer um, o tornando praticamente um fantasma no local.
    Resfriamento: Mínimo 1 turno.


    AUTORAIS MARCIAIS

    [GARRAS DE GELO]

    Nome: Garra do Gelo I - Investida.
    Nível: 1.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: N/A
    Dano | Bônus: +25 de dano.
    Custo de Stamina:  25.
    CD: N/A
    Características: N/A.
    Descrição: Para começar o caminho no estilo Garra do Gelo, o usuário aprende a elevar sua atenção a tudo que acontece antes de focar a si mesmo. Observando a ação de tudo que o cerca, o usuário consegue encontrar espaços para avançar com sua arma, atacando com um poderoso corte em diagonal.

    Nome:  Garra do Gelo II - Garra Dupla.
    Nível: 2.
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: N/A
    Dano | Bônus:  +40 de dano.
    Custo de Stamina: 40.
    CD: N/A
    Características: Golpe Duplo.
    Descrição: Ciente do cenário ao redor e das coisas que nele estão, o usuário da Garra do Gelo pode focar sua mente completamente na batalha. Com a arma em mãos o usuário ataca realizando até dois cortes em direção a sua escolha. O desenho da lâmina no ar se assemelha a duas garras.

    Nome:  Garra do Gelo III - .Terceiro Olho.
    Nível: 3.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Força 10 - Destreza 10.
    Dano | Bônus: +3 em bloqueio contra ataques corpo a corpo.
    Custo de Stamina: 40.
    CD: 1 turno.
    Características: Ato Reflexo.
    Descrição: Manter a atenção tão elevada a tudo que o cerca, faz com que o usuário da Garra do Gelo tenha além de tudo, uma defesa sólida. Tendo o reflexo necessário para notar um avanço contra si, o usuário é capaz de rapidamente colocar sua arma à frente para se proteger de ataques corpo a corpo.

    Nome: Garra do Gelo IV - Reposicionar.
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Força 10 - Destreza 12.
    Dano | Bônus: +4 em esquiva contra cortes.
    Custo de Stamina: 60.
    CD: 2 turno.
    Características: Ato Reflexo.
    Descrição: No decorrer do aprendizado da Garra do Gelo, o usuário aprende o quão perigoso é receber um corte. Instintivamente é criado um meio de proteção contra tal ameaça. O praticante utiliza do tamanho de sua espada para calcular a distância entre si e o alvo. Praticamente chutando o chão, o artista marcial usa da força para se mover mais rapidamente, sendo capaz de rapidamente evitar esse tipo de ofensiva.

    Nome: Garra do Gelo V - Dispersar na Neve.
    Nível: 5.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Força 12 - Destreza 12
    Dano | Bônus: +5 em esquiva ou bloqueio contra disparos mágicos.
    Custo de Stamina:65
    CD: 3 turnos.
    Características: Camaleão - Base Sólida.
    Descrição: Graças ao grande nível de concentração que o estilo Garra de Gelo exige, o usuário tem grande facilidade em perceber disparos mágicos avançando contra si. Usando sua arma para se proteger ou de sua agilidade, pode erguer rapidamente sua defesa.

    Nome:  Garra do Gelo VI - O Abate .
    Nível: 6.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: Força 12 - 15 Destreza
    Dano | Bônus: + 60 de dano.
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 4 turnos.
    Características: Múltiplos Alvos
    Descrição: Tendo conhecimento de si mesmo, o usuário está quase no auge do seu foco. Visando abater quantos oponentes puder, avança com extrema precisão realizando cortes extremamente poderosos. O movimento é tão leve que após acertar um alvo, o atacante pode prosseguir repetindo a técnica sucessivamente.

    Nome: Garra do Gelo VII - Ponto de Referência.
    Nível: 7.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Força 15 - Destreza 15
    Dano | Bônus: + 7 em bloqueio ou esquiva contra ataques corpo a corpo.
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 5 turnos.
    Características: Camaleão
    Descrição: O usuário sabe onde está, assim como onde se encontra tudo que pode ser uma ameaça para si. Tendo isso em mente, quando atacado reconhece quando deve bloquear ou esquivar.

    Nome: Garra do Gelo VIII - Centro da Batalha.
    Nível: 8.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Destreza 18 - Força 15
    Dano | Bônus:  + 8 em bloqueio ou esquiva contra ataques cortantes.
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 6 turnos.
    Características: Camaleão
    Descrição: Expandindo o aprendizado anterior, o usuário enxerga a si mesmo como o centro de suas batalhas. Empunhando sua arma e mantendo o foco em tudo que o cerca, está mais pronto do que nunca para adaptar sua defesa. Dessa vez não contra ataques corpo a corpo, mas contra ataques cortantes.

    Nome: Garra do Gelo IX - As Três Garras.
    Nível: 9.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos:  Força: 18 - Destreza 18
    Dano | Bônus:  +100 de dano.
    Custo de Stamina: 100.
    CD: 7 turnos.
    Características: Imperceptível - Golpe Triplo - Rinoceronte
    Descrição: Deixando o corpo semi-virado, o usuário da Garra do Gelo empunha sua espada de forma que dificulte seu oponente a enxergar. Durante essa ação, avalia a condição de seu oponente e com extrema força e precisão, realiza o primeiro corte buscando imediatamente mostrar todo seu poder. A força do ataque é capaz de colocar a maioria dos oponentes no chão já no primeiro impacto. Os outros dois cortes são igualmente poderosos. Entretanto, esses perdem o fator surpresa que o primeiro carrega.

    Nome: Garra do Gelo X - Foco Total.
    Nível: 10.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Força: 18 - Destreza 20
    Dano | Bônus: +10 acerto com espada média.
    Custo de Stamina: N/A.
    CD: N/A.
    Características: Corpo Fechado - Foco Múltiplo Complexo - Mãos Firmes
    Descrição: Durante todo o caminho para aperfeiçoar a Garra do Gelo ao máximo, o usuário tem que levar não somente sua mente ao extremo, mas também seu corpo. Durante cada técnica aprende a como segurar sua arma, aprende a como manter sua mente limpa e forte, assim como reconhecer tudo que o cerca. Nesse estágio, todos esses conceitos foram levados ao máximo. Um mestre nessa arte marcial, carrega consigo uma precisão muito acima da de um guerreiro comum.


    Código de Criação:


    Última edição por Taurus em Sáb Out 09, 2021 1:57 am, editado 1 vez(es)
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
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    Isla Marvin
    Explorador Real
    [Habilidades] Isla Marvin RTcB3PH
    Imagem grande : [Habilidades] Isla Marvin XSODqbd
    [Habilidades] Isla Marvin RTcB3PH
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    Nome: Fantasma da Neve.
    Nível: 0
    Requisitos: inteligência 15, destreza 15 e furtividade 10.
    Cooldown: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10).
    Duração/Tipo: Ilimitada, passiva.
    Efeito: Bônus de +6/+8/+10 em furtividade.
    Descrição: Para ser capaz de explorar diversos lugares, assim como resolver muitos casos, Isla teve de aprender a ficar invisível. Seus não emitem qualquer som e seus movimentos são tão suaves e rápidos, que é capaz de simplesmente desaparecer da frente de uma pessoa e ocultar completamente sua presença.
    PC: 80
    Isla Marvin
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Mahi
    Haarinita
    [Habilidades] Isla Marvin Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : [Habilidades] Isla Marvin 550x160
    [Habilidades] Isla Marvin Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
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    Nome: Fantasma da Neve.
    Nível: 0
    Requisitos: inteligência 15, destreza 15 e furtividade 10.
    Cooldown: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10).
    Duração/Tipo: Ilimitada, passiva.
    Efeito: Bônus de +6/+8/+10 em furtividade.
    Descrição: Para ser capaz de explorar diversos lugares, assim como resolver muitos casos, Isla teve de aprender a ficar invisível. Seus não emitem qualquer som e seus movimentos são tão suaves e rápidos, que é capaz de simplesmente desaparecer da frente de uma pessoa e ocultar completamente sua presença.
    PC: 80

    Aprovada.
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
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    Isla Marvin
    Explorador Real
    [Habilidades] Isla Marvin RTcB3PH
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    [Habilidades] Isla Marvin RTcB3PH
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    Nome: Reflexo Invisível
    Nível: 07
    Requisitos: Inteligência 20 - Magia e Oculto 10 - Furtividade 10.
    Dano: N/A..
    Custo de mana: 40 de mana.
    Duração|Tipo:Até 3 turnos - Ativa
    Velocidade de conjuração: Lenta. (dif:30)
    Componentes: Gestual.
    Efeitos: Camuflagem/Invisibilidade
    Descrição: Ao mover a mão frente ao corpo, Isla pode criar uma parede de mana com até 3m de comprimento e largura, transparente. Tornando invisível aquilo que está do seu lado. Essa parede é quase imperceptível para as pessoas do lado oposto, podendo ser movida de acordo com sua vontade.
    Resfriamento: Mínimo 1 turno.
    PC: 55 (15+40).

    -

    Nome: Avatar
    Nível: 07
    Requisitos: Inteligência 20 - Magia e Oculto 10.
    Dano: N/A..
    Custo de mana: Mínimo 40 de mana, máximo 120.
    Duração|Tipo:Até 3 turnos - Ativa
    Velocidade de conjuração: Lenta. (dif:30)
    Componentes: Gestual.
    Efeitos: Clonagem.
    Descrição: Isla abre sua mão e a ergue rumo ao céu liberando sua mana para frente. A mana começa a se juntar como flocos de neve até podendo criar até três cópias exatas de sua aparência atual. Se trata de clones.
    Resfriamento: Mínimo 1 turno.
    PC:65 (15+50)

    -

    Nome: Espada Estilhaçada.
    Nível: 10.
    Requisitos: Inteligência 20 - Magia e Oculto 10.
    Dano: Até 300.
    Custo de mana: Até 300.
    Duração|Tipo: Única / ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeitos: Atordoar - Debuff:-3 em agilidade.
    Descrição: O mago utiliza de sua mana para criar uma lâmina congelada a alguns metros acima do campo de batalha, ao realizar o gesto de cortar o ar com sua mão, a lâmina de gelo parte em extrema velocidade na direção do alvo. Explode em diversos fragmentos ao entrar em contato com o alvo, espalhando o dano e prejudicando seriamente sua mobilidade.
    Resfriamento: Mínimo 1 turno.
    PC: 64 (40+4+20)

    Total de P.Cs:184.


    Mais:
    Isla Marvin
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Nome: Reflexo Invisível
    Nível: 07
    Requisitos: Inteligência 20 - Magia e Oculto 10 - Furtividade 10.
    Dano: N/A..
    Custo de mana: 40 de mana.
    Duração|Tipo:Até 3 turnos - Ativa
    Velocidade de conjuração: Lenta. (dif:30)
    Componentes: Gestual.
    Efeitos: Camuflagem/Invisibilidade
    Descrição: Ao mover a mão frente ao corpo, Isla pode criar uma parede de mana com até 3m de comprimento e largura, transparente. Tornando invisível aquilo que está do seu lado. Essa parede é quase imperceptível para as pessoas do lado oposto, podendo ser movida de acordo com sua vontade.
    Resfriamento: Mínimo 1 turno.
    PC: 55 (15+40).

    Reprovada. Isla, sua técnica, apesar de coerente, ela é mais abrangente do que o efeito diz, de modo que para formar uma parede capaz de ocultar qualquer pessoa ou objeto que esteja de um dos lados dela, seria necessário, ou acrescentar o efeito em área ou o de manipulação energética simples.

    -

    Nome: Avatar
    Nível: 07
    Requisitos: Inteligência 20 - Magia e Oculto 10.
    Dano: N/A..
    Custo de mana: Mínimo 40 de mana, máximo 120.
    Duração|Tipo:Até 3 turnos - Ativa
    Velocidade de conjuração: Lenta. (dif:30)
    Componentes: Gestual.
    Efeitos: Clonagem.
    Descrição: Isla abre sua mão e a ergue rumo ao céu liberando sua mana para frente. A mana começa a se juntar como flocos de neve até podendo criar até três cópias exatas de sua aparência atual. Se trata de clones.
    Resfriamento: Mínimo 1 turno.
    PC:65 (15+50)

    Aprovada
    -

    Nome: Espada Estilhaçada.
    Nível: 10.
    Requisitos: Inteligência 20 - Magia e Oculto 10.
    Dano: Até 300.
    Custo de mana: Até 300.
    Duração|Tipo: Única / ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeitos: Atordoar - Debuff:-3 em agilidade.
    Descrição: O mago utiliza de sua mana para criar uma lâmina congelada a alguns metros acima do campo de batalha, ao realizar o gesto de cortar o ar com sua mão, a lâmina de gelo parte em extrema velocidade na direção do alvo. Explode em diversos fragmentos ao entrar em contato com o alvo, espalhando o dano e prejudicando seriamente sua mobilidade.
    Resfriamento: Mínimo 1 turno.
    PC: 64 (40+4+20)

    Reprovada. Isla, para que a sua técnica funcione conforme a descrição, é necessária a presença de propriedade elemental gelo nela, por se tratar da criação de uma lâmina deste elemento. Além disso, deixo um adento a respeito do efeito de buff e debuff. Atualmente ele não entra mais no atributo em si, e sim nos modificadores bonificados pelo atributo. Ou seja, no caso de agilidade, seguindo o sistema de atributos e modificadores, você causaria uma perda de -3 no modificador envolvendo esquiva e bloqueio

    Total de P.Cs:184.


    Mais:
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Isla Marvin
    Explorador Real
    [Habilidades] Isla Marvin RTcB3PH
    Imagem grande : [Habilidades] Isla Marvin XSODqbd
    [Habilidades] Isla Marvin RTcB3PH
    Imagem grande : [Habilidades] Isla Marvin XSODqbd
    Nome da habilidade: Garra do Gelo I - Foco.
    Arquétipo: Estância.
    Nível: 1. - Agilidade 3 - Destreza 10 - Percepção 10 - Espada 10.
    Dano / Bônus: +1 em acerto com espada média.
    Custo de Stamina: N/A.
    CD: N/A.
    Característica: Extrema concentração. Foco no adversário, no cenário e em tudo que os cerca.
    Descrição: Para começar o caminho no estilo Garra do Gelo, o usuário aprende a elevar sua atenção a tudo que acontece antes de focar a si mesmo. Observando a ação de tudo que o cerca, o usuário consegue encontrar espaços para avançar com sua arma.
    Adicional: (E) Avaliação Simples: Um efeito básico para analisar o corpo do oponente. Só pode ser inserido em Estâncias. Uma avaliação simples te garante uma ação bônus, mesmo que não acerte seu oponente, por estar mais preparado que ele para agir. Exclusivo para Estâncias.
    Valor: 35 P.Cs.



    Nome da habilidade: Garra do Gelo II - Garra Dupla.
    Arquétipo: Explosão.
    Nível: 2. - Agilidade 3 - Destreza 12 - Espada 10.
    Dano / Bônus: +40 de dano.
    Custo de Stamina: 40.
    CD: N/A.
    Característica: Golpe duplo. Dano sequencial.
    Descrição: Ciente do cenário ao redor e das coisas que nele estão, o usuário da Garra do Gelo pode focar sua mente completamente na batalha. Com a arma em mãos o usuário ataca realizando até dois cortes em direção a sua escolha. O desenho da lâmina no ar se assemelha a duas garras.
    Adicional: (A/Ex) Golpe Duplo - O efeito permite que você realize dois movimentos ofensivos com a mesma técnica. O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Exclusivo para Ação e Explosão. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada.
    Valor: 40 P.Cs.


    Nome da habilidade: Garra do Gelo III - .Terceiro Olho.
    Arquétipo: Réplica.
    Nível: 3. - Agilidade 5 - Destreza 12 - Percepção 10 - Espada 10.
    Dano / Bônus: +3 em bloqueio contra ataques corpo a corpo.
    Custo de Stamina: 40.
    CD: 1 turno.
    Característica: Ação rápida. Reflexo.
    Descrição: Manter a atenção tão elevada a tudo que o cerca, faz com que o usuário da Garra do Gelo tenha além de tudo, uma defesa sólida também. Tendo o reflexo necessário para notar um avanço contra si, o usuário é capaz de rapidamente colocar sua arma à frente para se proteger de ataques corpo a corpo.
    Adicional: (R) Ato Reflexo - Você não estava preparado, mas ainda assim conseguiu reagir. Instinto ou medo, você se jogou para longe ou ergueu seu escudo em tempo suficiente. Ignora as desvantagens causadas pelo Ataque de Oportunidade do oponente. Em contrapartida, seu movimento acabou dificultando a posição do seu corpo, dificultando seu próximo ataque físico. Redutor de -12 em qualquer modificador puro de arma. Exclusivo para Réplicas.
    Valor: 45 P.Cs.



    Nome da habilidade: Garra do Gelo IV - Reposicionar.
    Arquétipo: Réplica.
    Nível: 4. - Agilidade 5 - Destreza 12 - Percepção 10 - Espada 10.
    Dano / Bônus: +4 em esquiva contra cortes.
    Custo de Stamina: 60.
    CD: 2 turno.
    Característica: Ação rápida. Reflexo.
    Descrição: No decorrer do aprendizado da Garra do Gelo, o usuário aprende o quão perigoso é receber um corte. Instintivamente é criado um meio de proteção contra isso, o praticante utiliza do tamanho de sua espada para calcular a distância entre si e o alvo, usando um rápido jogo de pés para se reposicionar. O usuário é capaz de rapidamente evitar esse tipo de ofensiva.
    Adicional: (R) Ato Reflexo - Você não estava preparado, mas ainda assim conseguiu reagir. Instinto ou medo, você se jogou para longe ou ergueu seu escudo em tempo suficiente. Ignora as desvantagens causadas pelo Ataque de Oportunidade do oponente. Em contrapartida, seu movimento acabou dificultando a posição do seu corpo, dificultando seu próximo ataque físico. Redutor de -12 em qualquer modificador puro de arma. Exclusivo para Réplicas.
    Valor: 50 P.Cs.


    Total: 170 P.Cs
    Isla Marvin
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    Ágape
    Nome da habilidade: Garra do Gelo I - Foco.
    Arquétipo: Estância.
    Nível: 1. - Agilidade 3 - Destreza 10 - Percepção 10 - Espada 10.
    Dano / Bônus: +1 em acerto com espada média.
    Custo de Stamina: N/A.
    CD: N/A.
    Característica: Extrema concentração. Foco no adversário, no cenário e em tudo que os cerca.
    Descrição: Para começar o caminho no estilo Garra do Gelo, o usuário aprende a elevar sua atenção a tudo que acontece antes de focar a si mesmo. Observando a ação de tudo que o cerca, o usuário consegue encontrar espaços para avançar com sua arma.
    Adicional: (E) Avaliação Simples: Um efeito básico para analisar o corpo do oponente. Só pode ser inserido em Estâncias. Uma avaliação simples te garante uma ação bônus, mesmo que não acerte seu oponente, por estar mais preparado que ele para agir. Exclusivo para Estâncias.
    Valor: 35 P.Cs.



    Nome da habilidade: Garra do Gelo II - Garra Dupla.
    Arquétipo: Explosão.
    Nível: 2. - Agilidade 3 - Destreza 12 - Espada 10.
    Dano / Bônus: +40 de dano.
    Custo de Stamina: 40.
    CD: N/A.
    Característica: Golpe duplo. Dano sequencial.
    Descrição: Ciente do cenário ao redor e das coisas que nele estão, o usuário da Garra do Gelo pode focar sua mente completamente na batalha. Com a arma em mãos o usuário ataca realizando até dois cortes em direção a sua escolha. O desenho da lâmina no ar se assemelha a duas garras.
    Adicional: (A/Ex) Golpe Duplo - O efeito permite que você realize dois movimentos ofensivos com a mesma técnica. O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Exclusivo para Ação e Explosão. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada.
    Valor: 40 P.Cs.


    Nome da habilidade: Garra do Gelo III - .Terceiro Olho.
    Arquétipo: Réplica.
    Nível: 3. - Agilidade 5 - Destreza 12 - Percepção 10 - Espada 10.
    Dano / Bônus: +3 em bloqueio contra ataques corpo a corpo.
    Custo de Stamina: 40.
    CD: 1 turno.
    Característica: Ação rápida. Reflexo.
    Descrição: Manter a atenção tão elevada a tudo que o cerca, faz com que o usuário da Garra do Gelo tenha além de tudo, uma defesa sólida também. Tendo o reflexo necessário para notar um avanço contra si, o usuário é capaz de rapidamente colocar sua arma à frente para se proteger de ataques corpo a corpo.
    Adicional: (R) Ato Reflexo - Você não estava preparado, mas ainda assim conseguiu reagir. Instinto ou medo, você se jogou para longe ou ergueu seu escudo em tempo suficiente. Ignora as desvantagens causadas pelo Ataque de Oportunidade do oponente. Em contrapartida, seu movimento acabou dificultando a posição do seu corpo, dificultando seu próximo ataque físico. Redutor de -12 em qualquer modificador puro de arma. Exclusivo para Réplicas.
    Valor: 45 P.Cs.



    Nome da habilidade: Garra do Gelo IV - Reposicionar.
    Arquétipo: Réplica.
    Nível: 4. - Agilidade 5 - Destreza 12 - Percepção 10 - Espada 10.
    Dano / Bônus: +4 em esquiva contra cortes.
    Custo de Stamina: 60.
    CD: 2 turno.
    Característica: Ação rápida. Reflexo.
    Descrição: No decorrer do aprendizado da Garra do Gelo, o usuário aprende o quão perigoso é receber um corte. Instintivamente é criado um meio de proteção contra isso, o praticante utiliza do tamanho de sua espada para calcular a distância entre si e o alvo, usando um rápido jogo de pés para se reposicionar. O usuário é capaz de rapidamente evitar esse tipo de ofensiva.
    Adicional: (R) Ato Reflexo - Você não estava preparado, mas ainda assim conseguiu reagir. Instinto ou medo, você se jogou para longe ou ergueu seu escudo em tempo suficiente. Ignora as desvantagens causadas pelo Ataque de Oportunidade do oponente. Em contrapartida, seu movimento acabou dificultando a posição do seu corpo, dificultando seu próximo ataque físico. Redutor de -12 em qualquer modificador puro de arma. Exclusivo para Réplicas.
    Valor: 50 P.Cs.


    Total: 170 P.Cs

    Reprovadas. Isla, irei deixar apenas um único comentário geral, visto que os motivos da reprovação foram os mesmos em todas as técnicas. Para começar, o modelo que você está seguindo para a construção não é o mesmo presente no template do informativo, um modelo esse que deve ser seguido. Em segundo lugar, as características das técnicas são basicamente o que você colocou como Adicional, ou seja, Ato Reflexo, Golpe Duplo e Avaliação Simples (tal como nas magias, não precisa colocar a descrição, apenas o nome). Já o que você colocou como características são, na verdade, parte da descrição da técnica.
    Ágape
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    Isla Marvin
    Explorador Real
    [Habilidades] Isla Marvin RTcB3PH
    Imagem grande : [Habilidades] Isla Marvin XSODqbd
    [Habilidades] Isla Marvin RTcB3PH
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    Nome: Garra do Gelo I - Investida.
    Nível: 1.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: N/A
    Dano | Bônus: +25 de dano.
    Custo de Stamina:  25.
    CD: N/A
    Características: N/A.
    Descrição: Para começar o caminho no estilo Garra do Gelo, o usuário aprende a elevar sua atenção a tudo que acontece antes de focar a si mesmo. Observando a ação de tudo que o cerca, o usuário consegue encontrar espaços para avançar com sua arma, atacando com um poderoso corte em diagonal.

    Valor: 35 P.Cs.

    -

    Nome:  Garra do Gelo II - Garra Dupla.
    Nível: 2.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: N/A
    Dano | Bônus:  +40 de dano.
    Custo de Stamina: 40.
    CD: N/A
    Características: Golpe Duplo.
    Descrição: Ciente do cenário ao redor e das coisas que nele estão, o usuário da Garra do Gelo pode focar sua mente completamente na batalha. Com a arma em mãos o usuário ataca realizando até dois cortes em direção a sua escolha. O desenho da lâmina no ar se assemelha a duas garras.

    Valor: 40 P.Cs.

    -

    Nome:  Garra do Gelo III - .Terceiro Olho.
    Nível: 3.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Força 10 - Destreza 10.
    Dano | Bônus: +3 em bloqueio contra ataques corpo a corpo.
    Custo de Stamina: 40.
    CD: 1 turno.
    Características: Ato Reflexo.
    Descrição: Manter a atenção tão elevada a tudo que o cerca, faz com que o usuário da Garra do Gelo tenha além de tudo, uma defesa sólida. Tendo o reflexo necessário para notar um avanço contra si, o usuário é capaz de rapidamente colocar sua arma à frente para se proteger de ataques corpo a corpo.

    Valor: 45 P.Cs.

    -

    Nome: Garra do Gelo IV - Reposicionar.
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Força 10 - Destreza 12.
    Dano | Bônus: +4 em esquiva contra cortes.
    Custo de Stamina: 60.
    CD: 2 turno.
    Características: Ato Reflexo.
    Descrição: No decorrer do aprendizado da Garra do Gelo, o usuário aprende o quão perigoso é receber um corte. Instintivamente é criado um meio de proteção contra tal ameaça. O praticante utiliza do tamanho de sua espada para calcular a distância entre si e o alvo. Praticamente chutando o chão, o artista marcial usa da força para se mover mais rapidamente, sendo capaz de rapidamente evitar esse tipo de ofensiva.

    Valor: 50 P.Cs.


    PC total:170.
    Isla Marvin
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    Ágape
    Nome: Garra do Gelo I - Investida.
    Nível: 1.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: N/A
    Dano | Bônus: +25 de dano.
    Custo de Stamina:  25.
    CD: N/A
    Características: N/A.
    Descrição: Para começar o caminho no estilo Garra do Gelo, o usuário aprende a elevar sua atenção a tudo que acontece antes de focar a si mesmo. Observando a ação de tudo que o cerca, o usuário consegue encontrar espaços para avançar com sua arma, atacando com um poderoso corte em diagonal.

    Valor: 10 P.Cs.

    Aprovado. Ajustei o custo de PC, já que não adicionou característica alguma

    Nome:  Garra do Gelo II - Garra Dupla.
    Nível: 2.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: N/A
    Dano | Bônus:  +40 de dano.
    Custo de Stamina: 40.
    CD: N/A
    Características: Golpe Duplo.
    Descrição: Ciente do cenário ao redor e das coisas que nele estão, o usuário da Garra do Gelo pode focar sua mente completamente na batalha. Com a arma em mãos o usuário ataca realizando até dois cortes em direção a sua escolha. O desenho da lâmina no ar se assemelha a duas garras.

    Valor: 40 P.Cs.

    Aprovado. Ajustei apenas o Arquétipo, de Estância para Explosão

    Nome:  Garra do Gelo III - .Terceiro Olho.
    Nível: 3.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Força 10 - Destreza 10.
    Dano | Bônus: +3 em bloqueio contra ataques corpo a corpo.
    Custo de Stamina: 40.
    CD: 1 turno.
    Características: Ato Reflexo.
    Descrição: Manter a atenção tão elevada a tudo que o cerca, faz com que o usuário da Garra do Gelo tenha além de tudo, uma defesa sólida. Tendo o reflexo necessário para notar um avanço contra si, o usuário é capaz de rapidamente colocar sua arma à frente para se proteger de ataques corpo a corpo.

    Valor: 45 P.Cs.

    Aprovado

    Nome: Garra do Gelo IV - Reposicionar.
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Força 10 - Destreza 12.
    Dano | Bônus: +4 em esquiva contra cortes.
    Custo de Stamina: 60.
    CD: 2 turno.
    Características: Ato Reflexo.
    Descrição: No decorrer do aprendizado da Garra do Gelo, o usuário aprende o quão perigoso é receber um corte. Instintivamente é criado um meio de proteção contra tal ameaça. O praticante utiliza do tamanho de sua espada para calcular a distância entre si e o alvo. Praticamente chutando o chão, o artista marcial usa da força para se mover mais rapidamente, sendo capaz de rapidamente evitar esse tipo de ofensiva.

    Valor: 50 P.Cs.

    Aprovada.
    Ágape
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    Isla Marvin
    Explorador Real
    [Habilidades] Isla Marvin RTcB3PH
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    [Habilidades] Isla Marvin RTcB3PH
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    Nome: Garra do Gelo V - Dispersar na Neve.
    Nível: 5.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Força 12 - Destreza 12
    Dano | Bônus: +5 em esquiva ou bloqueio contra disparos mágicos.
    Custo de Stamina:65
    CD: 3 turnos.
    Características: Camaleão - Base Sólida.
    Descrição: Graças ao grande nível de concentração que o estilo Garra de Gelo exige, o usuário tem grande facilidade em perceber disparos mágicos avançando contra si. Usando sua arma para se proteger ou de sua agilidade, pode erguer rapidamente sua defesa.

    Valor: 100 P.Cs.

    Nome:  Garra do Gelo VI - O Abate .
    Nível: 6.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: Força 12 - 15 Destreza
    Dano | Bônus: + 60 de dano.
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 4 turnos.
    Características: Múltiplos Alvos
    Descrição: Tendo conhecimento de si mesmo, o usuário está quase no auge do seu foco. Visando abater quantos oponentes puder, avança com extrema precisão realizando cortes extremamente poderosos. O movimento é tão leve que após acertar um alvo, o atacante pode prosseguir repetindo a técnica sucessivamente.


    Valor: 85 P.Cs.



    Nome: Garra do Gelo VII - Ponto de Referência.
    Nível: 7.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Força 15 - Destreza 15
    Dano | Bônus: + 7 em bloqueio ou esquiva contra ataques corpo a corpo.
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 5 turnos.
    Características: Camaleão
    Descrição: O usuário sabe onde está, assim como onde se encontra tudo que pode ser uma ameaça para si. Tendo isso em mente, quando atacado reconhece quando deve bloquear ou esquivar.

    Valor: 95 P.Cs.

    Nome: Garra do Gelo VIII - Centro da Batalha.
    Nível: 8.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Destreza 18 - Força 15
    Dano | Bônus:  + 8 em bloqueio ou esquiva contra ataques cortantes.
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 6 turnos.
    Características: Camaleão
    Descrição: Expandindo o aprendizado anterior, o usuário enxerga a si mesmo como o centro de suas batalhas. Empunhando sua arma e mantendo o foco em tudo que o cerca, está mais pronto do que nunca para adaptar sua defesa. Dessa vez não contra ataques corpo a corpo, mas contra ataques cortantes.

    Valor: 105 P.Cs.

    Nome: Garra do Gelo IX - As Três Garras.
    Nível: 9.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos:  Força: 18 - Destreza 18
    Dano | Bônus:  +100 de dano.
    Custo de Stamina: 100.
    CD: 7 turnos.
    Características: Imperceptível - Golpe Triplo - Rinoceronte
    Descrição: Deixando o corpo semi-virado, o usuário da Garra do Gelo empunha sua espada de forma que dificulte seu oponente a enxergar. Durante essa ação, avalia a condição de seu oponente e com extrema força e precisão, realiza o primeiro corte buscando imediatamente mostrar todo seu poder. A força do ataque é capaz de colocar a maioria dos oponentes no chão já no primeiro impacto. Os outros dois cortes são igualmente poderosos. Entretanto, esses perdem o fator surpresa que o primeiro carrega.

    Valor: 205 P.Cs.



    Nome: Garra do Gelo IX - Foco Total.
    Nível: 10.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Força: 18 - Destreza 20
    Dano | Bônus: +10 acerto com espada média.
    Custo de Stamina: N/A.
    CD: N/A.
    Características: Corpo Fechado - Foco Múltiplo Complexo - Mãos Firmes
    Descrição: Durante todo o caminho para aperfeiçoar a Garra do Gelo ao máximo, o usuário tem que levar não somente sua mente ao extremo, mas também seu corpo. Durante cada técnica aprende a como segurar sua arma, aprende a como manter sua mente limpa e forte, assim como reconhecer tudo que o cerca. Nesse estágio, todos esses conceitos foram levados ao máximo. Um mestre nessa arte marcial, carrega consigo uma precisão muito acima da de um guerreiro comum.

    Valor: 195 P.Cs.

    Valor de todas as técnicas no total: 785 P.Cs.


    Obs: Retirar primeiro os P.Cs que recebi no evento de natal. Se encontra na parte final do inventário.
    Isla Marvin
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    Ágape
    Nome: Garra do Gelo V - Dispersar na Neve.
    Nível: 5.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Força 12 - Destreza 12
    Dano | Bônus: +5 em esquiva ou bloqueio contra disparos mágicos.
    Custo de Stamina:65
    CD: 3 turnos.
    Características: Camaleão - Base Sólida.
    Descrição: Graças ao grande nível de concentração que o estilo Garra de Gelo exige, o usuário tem grande facilidade em perceber disparos mágicos avançando contra si. Usando sua arma para se proteger ou de sua agilidade, pode erguer rapidamente sua defesa.

    Valor: 100 P.Cs.

    Aprovada.

    Nome:  Garra do Gelo VI - O Abate .
    Nível: 6.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: Força 12 - 15 Destreza
    Dano | Bônus: + 60 de dano.
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 4 turnos.
    Características: Múltiplos Alvos
    Descrição: Tendo conhecimento de si mesmo, o usuário está quase no auge do seu foco. Visando abater quantos oponentes puder, avança com extrema precisão realizando cortes extremamente poderosos. O movimento é tão leve que após acertar um alvo, o atacante pode prosseguir repetindo a técnica sucessivamente.


    Valor: 85 P.Cs.


    Aprovada.

    Nome: Garra do Gelo VII - Ponto de Referência.
    Nível: 7.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Força 15 - Destreza 15
    Dano | Bônus: + 7 em bloqueio ou esquiva contra ataques corpo a corpo.
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 5 turnos.
    Características: Camaleão
    Descrição: O usuário sabe onde está, assim como onde se encontra tudo que pode ser uma ameaça para si. Tendo isso em mente, quando atacado reconhece quando deve bloquear ou esquivar.

    Valor: 95 P.Cs.

    Aprovada.

    Nome: Garra do Gelo VIII - Centro da Batalha.
    Nível: 8.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Destreza 18 - Força 15
    Dano | Bônus:  + 8 em bloqueio ou esquiva contra ataques cortantes.
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 6 turnos.
    Características: Camaleão
    Descrição: Expandindo o aprendizado anterior, o usuário enxerga a si mesmo como o centro de suas batalhas. Empunhando sua arma e mantendo o foco em tudo que o cerca, está mais pronto do que nunca para adaptar sua defesa. Dessa vez não contra ataques corpo a corpo, mas contra ataques cortantes.

    Valor: 105 P.Cs.


    Aprovada. Corrigi apenas o custo de Stamina, que é de 85 e não 80.

    Nome: Garra do Gelo IX - As Três Garras.
    Nível: 9.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos:  Força: 18 - Destreza 18
    Dano | Bônus:  +100 de dano.
    Custo de Stamina: 100.
    CD: 7 turnos.
    Características: Imperceptível - Golpe Triplo - Rinoceronte
    Descrição: Deixando o corpo semi-virado, o usuário da Garra do Gelo empunha sua espada de forma que dificulte seu oponente a enxergar. Durante essa ação, avalia a condição de seu oponente e com extrema força e precisão, realiza o primeiro corte buscando imediatamente mostrar todo seu poder. A força do ataque é capaz de colocar a maioria dos oponentes no chão já no primeiro impacto. Os outros dois cortes são igualmente poderosos. Entretanto, esses perdem o fator surpresa que o primeiro carrega.

    Valor: 205 P.Cs.

    Aprovada.

    Nome: Garra do Gelo IX - Foco Total.
    Nível: 10.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Força: 18 - Destreza 20
    Dano | Bônus: +10 acerto com espada média.
    Custo de Stamina: N/A.
    CD: N/A.
    Características: Corpo Fechado - Foco Múltiplo Complexo - Mãos Firmes
    Descrição: Durante todo o caminho para aperfeiçoar a Garra do Gelo ao máximo, o usuário tem que levar não somente sua mente ao extremo, mas também seu corpo. Durante cada técnica aprende a como segurar sua arma, aprende a como manter sua mente limpa e forte, assim como reconhecer tudo que o cerca. Nesse estágio, todos esses conceitos foram levados ao máximo. Um mestre nessa arte marcial, carrega consigo uma precisão muito acima da de um guerreiro comum.

    Valor: 195 P.Cs.

    Aprovada

    Valor de todas as técnicas no total: 785 P.Cs.


    Obs: Retirar primeiro os P.Cs que recebi no evento de natal. Se encontra na parte final do inventário.
    Ágape
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    Isla Marvin
    Explorador Real
    [Habilidades] Isla Marvin RTcB3PH
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    Nome: Reflexo Invisível
    Nível: 07
    Requisitos: Inteligência 20 - Magia e Oculto 10 - Furtividade 10.
    Dano: N/A..
    Custo de mana: 40 de mana.
    Duração|Tipo:Até 3 turnos - Ativa
    Velocidade de conjuração: Lenta. (dif:30)
    Componentes: Gestual.
    Efeitos: Camuflagem/Invisibilidade
    Descrição: Ao mover a mão frente ao corpo, Isla pode criar uma parede de mana ao seu redor, tornando tudo que carrega e a si mesmo completamente invisível. Essa parede é quase imperceptível para qualquer um, o tornando praticamente um fantasma no local.
    Resfriamento: Mínimo 1 turno.
    PC: 55
    -
    Nome: Tormento Glacial
    Nível: 10.
    Requisitos: Inteligência 20 - Magia e Oculto 10.
    Dano: Até 300.
    Custo de mana: Até 300.
    Duração|Tipo: Única / ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeitos: Gelo - Em área.
    Descrição: A mana no corpo de Isla brilha mais intensamente enquanto um grande número de estacas de gelo se formam acima de si, Ao apontar sua mão ou objeto mágico para frente, as estacas disparam em extrema velocidade para frente, causando um grande dano em área.
    Resfriamento: Mínimo 1 turno.
    PC: 80 P.C
    Isla Marvin
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    Ágape
    Nome: Reflexo Invisível
    Nível: 07
    Requisitos: Inteligência 20 - Magia e Oculto 10 - Furtividade 10.
    Dano: N/A..
    Custo de mana: 40 de mana.
    Duração|Tipo:Até 3 turnos - Ativa
    Velocidade de conjuração: Lenta. (dif:30)
    Componentes: Gestual.
    Efeitos: Camuflagem/Invisibilidade
    Descrição: Ao mover a mão frente ao corpo, Isla pode criar uma parede de mana ao seu redor, tornando tudo que carrega e a si mesmo completamente invisível. Essa parede é quase imperceptível para qualquer um, o tornando praticamente um fantasma no local.
    Resfriamento: Mínimo 1 turno.
    PC: 55

    Aprovada. Adicionei apenas o gasto para manter a técnica ativa.

    Nome: Tormento Glacial
    Nível: 10.
    Requisitos: Inteligência 20 - Magia e Oculto 10.
    Dano: Até 300.
    Custo de mana: Até 300.
    Duração|Tipo: Única / ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeitos: Gelo - Em área.
    Descrição: A mana no corpo de Isla brilha mais intensamente enquanto um grande número de estacas de gelo se formam acima de si, Ao apontar sua mão ou objeto mágico para frente, as estacas disparam em extrema velocidade para frente, causando um grande dano em área.
    Resfriamento: Mínimo 1 turno.
    PC: 80 P.C

    Aprovada
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