• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    Mahi
    Haarinita
    [Habilidades] Rhysand McNeil Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
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    Rhysand McNeil

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Rhysand McNeil
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    PASSIVA

    Nome: Tão natural quanto a luz do dia
    Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
    Dano/Resistência máxima: 0.
    Custo: 0.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
    Descrição: Dada a sua natureza fádica e ligação para com a magia, Rhysand consegue facilmente conjurar magias e por sua mira apurada, lançar contra o inimigo.
    Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, a depender do bônus.


    AUTORAIS IMEDIATAS [02]

    Nome: Flash!
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: 55 à 300 de dano + 20 (Propriedade Elemental) + 20 contra elemento Sombras.
    Custo de Mana: 55 a 300.
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Flash!")
    Efeito: Propriedade Elemental (Luz) + Veneno (Alucinógeno)
    Resfriamento: 5 turnos
    Descrição: Ao proferir o nome do feitiço, uma explosão de luz acontece próximo ao alvo escolhido mirando seus olhos de forma que possa debilitar além de dano pela habilidade. Os fótons liberados pela explosão, ao tingirem o inimigo, se prendem a ele causando efeitos colaterais no corpo após um turno de espera, o que impede o uso de magias, incapacitando a rolagem de acerto mágico e de conjuração. Enquanto estiver sob este efeito, a resistência mental do atingido é reduzida em -3. Só pode ser tratado com Purificação Extrema. Causa cegueira caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.

    Nome: Prisão de Luz
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 50 MP, 40 para manter
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Propriedade Elemental (Luz), Aprisionamento
    Resfriamento: 1 Turno
    Descrição: Rhysand aponta para o alvo com as duas palmas abertas e ao fechá-las em punho, invoca feixes de luz que se prendem por todo o corpo do alvo, como se fossem amarras atando seus membros uns aos outros, o mantendo aprisionado. Por conta da luz forte em cima de si, causa cegueira caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.


    AUTORAIS LENTAS  [01]

    Nome: Orbes Luminosas
    Nível: 5
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 30 MP, 20 para manter. / 125 caso usado em área
    Duração | Tipo: Até 2 turnos
    Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 26
    Componentes: Verbal ("Brilhe")
    Efeito: Ilusão simples + Efeito em Área
    Resfriamento: 1 turno.
    Descrição: Concentrando-se nos fótons de luz presente no ambiente, Rhysand consegue criar uma ilusão simples como se orbes começassem a preencher o ambiente, prendendo a atenção do alvo ou o distraindo com seus movimentos no ar.


    AUTORAIS MARCIAIS

    Coloca aqui as habilidades aprovadas.


    Código de Criação:


    Última edição por Taurus em Dom Out 17, 2021 4:08 pm, editado 1 vez(es)
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
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    Rhysand McNeil
    Desencarnado
    [Habilidades] Rhysand McNeil XT6OGtS
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    [Habilidades] Rhysand McNeil XT6OGtS
    Imagem grande : [Habilidades] Rhysand McNeil GSPPw0W
    Nome: Tão natural quanto a luz do dia
    Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
    Dano/Resistência máxima: 0.
    Custo: 0.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
    Descrição: Dada a sua natureza fádica e ligação para com a magia, Rhysand consegue facilmente conjurar magias e por sua mira apurada, lançar contra o inimigo.
    Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, a depender do bônus.
    Valor: 80 PC

    Nome: Flash!
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: 55 à 300 de dano + 20 (Propriedade Elemental) + 20 contra elemento Sombras.
    Custo de Mana: 55 a 300.
    Duração | Tipo: Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal "Flash!"
    Efeito: Propriedade Elemental (Luz) + Veneno (Alucinógeno)
    Resfriamento: 5 turnos
    Descrição: Ao proferir o nome do feitiço, uma explosão de luz acontece próximo ao alvo escolhido mirando seus olhos de forma que possa debilitar além de dano pela habilidade. O estímulo externo da magia faz com que a retina envie um sinal para o cérebro que o interpreta de forma que causa efeitos colaterais no corpo que impede o uso de magias, incapacitando a rolagem de acerto mágico e de conjuração. Enquanto estiver sob este efeito, a resistência mental do atingido é reduzida em -3. Causa cegueira caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Valor: 90 PC
    Rhysand McNeil
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    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Mahi
    Haarinita
    [Habilidades] Rhysand McNeil Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : [Habilidades] Rhysand McNeil 550x160
    [Habilidades] Rhysand McNeil Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : [Habilidades] Rhysand McNeil 550x160
    Nome: Tão natural quanto a luz do dia
    Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
    Dano/Resistência máxima: 0.
    Custo: 0.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
    Descrição: Dada a sua natureza fádica e ligação para com a magia, Rhysand consegue facilmente conjurar magias e por sua mira apurada, lançar contra o inimigo.
    Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, a depender do bônus.

    Aprovada.

    Nome: Flash!
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: 55 à 300 de dano + 20 (Propriedade Elemental) + 20 contra elemento Sombras.
    Custo de Mana: 55 a 300.
    Duração | Tipo: Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal "Flash!"
    Efeito: Propriedade Elemental (Luz) + Veneno (Alucinógeno)
    Resfriamento: 5 turnos
    Descrição: Ao proferir o nome do feitiço, uma explosão de luz acontece próximo ao alvo escolhido mirando seus olhos de forma que possa debilitar além de dano pela habilidade. O estímulo externo da magia faz com que a retina envie um sinal para o cérebro que o interpreta de forma que causa efeitos colaterais no corpo que impede o uso de magias, incapacitando a rolagem de acerto mágico e de conjuração. Enquanto estiver sob este efeito, a resistência mental do atingido é reduzida em -3. Causa cegueira caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.

    Reprovada. Rhys, a descrição da sua magia não funciona como um 'veneno'. Pelo que você descreveu, é o estímulo da própria luz que faz com que as alucinações acontençam, mas um veneno é literalmente uma substância que precisa entrar em contato com o inimigo de alguma forma. Peço que corrija isso na descrição, e também que se atente ao fato de que todos os venenos possuem um tempo de espera antes de seus efeitos começarem a se ativar (é bom esclarecer isso na magia para evitar confusões de interpretação futuras).
    Mahi
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    Rhysand McNeil
    Desencarnado
    [Habilidades] Rhysand McNeil XT6OGtS
    Imagem grande : [Habilidades] Rhysand McNeil GSPPw0W
    [Habilidades] Rhysand McNeil XT6OGtS
    Imagem grande : [Habilidades] Rhysand McNeil GSPPw0W
    Nome: Flash!
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: 55 à 300 de dano + 20 (Propriedade Elemental) + 20 contra elemento Sombras.
    Custo de Mana: 55 a 300.
    Duração | Tipo: Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal "Flash!"
    Efeito: Propriedade Elemental (Luz) + Veneno (Alucinógeno)
    Resfriamento: 5 turnos
    Descrição: Ao proferir o nome do feitiço, uma explosão de luz acontece próximo ao alvo escolhido mirando seus olhos de forma que possa debilitar além de dano pela habilidade. Os fótons, ao tingirem o inimigo, se prendem a ele causando efeitos colaterais no corpo após um turno que impede o uso de magias, incapacitando a rolagem de acerto mágico e de conjuração. Enquanto estiver sob este efeito, a resistência mental do atingido é reduzida em -3. Só pode ser tratdo com purificação Extrema. Causa cegueira caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Valor: 90 PC

    Nome: Prisão de Luz
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 50 MP, 40 para manter
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Propriedade Elemental (Luz), Aprisionamento
    Resfriamento: 1 Turno
    Descrição: Rhysand aponta para o alvo com a palma aberta e ao fechá-la em punho, invoca feixes de luz que se prendem por todo o corpo do alvo o mantendo aprisionado. Por conta da luz forte em cima de si, causa cegueira caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Valor: 62 PC

    Nome: Orbes Luminosas
    Nível: 5
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 30 MP, 20 para manter. / 125 caso usado em área
    Duração | Tipo: Até 2 turnos
    Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 26
    Componentes: Verbal "Brilhe"
    Efeito: Ilusão simples + Efeito em Área
    Resfriamento: 1 turno.
    Descrição: Concentrando-se nos fótons de luz presente no ambiente, Rhysand consegue criar uma ilusão simples como se orbes começassem a preencher o ambiente, prendendo a atenção do alvo ou o distraindo com seus movimentos no ar.
    Valor: 49 PC
    Rhysand McNeil
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Rhysand McNeil 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Rhysand McNeil JzjzHuO
    [Habilidades] Rhysand McNeil 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Rhysand McNeil JzjzHuO
    Nome: Flash!
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: 55 à 300 de dano + 20 (Propriedade Elemental) + 20 contra elemento Sombras.
    Custo de Mana: 55 a 300.
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Flash!")
    Efeito: Propriedade Elemental (Luz) + Veneno (Alucinógeno)
    Resfriamento: 5 turnos
    Descrição: Ao proferir o nome do feitiço, uma explosão de luz acontece próximo ao alvo escolhido mirando seus olhos de forma que possa debilitar além de dano pela habilidade. Os fótons liberados pela explosão, ao tingirem o inimigo, se prendem a ele causando efeitos colaterais no corpo após um turno de espera, o que impede o uso de magias, incapacitando a rolagem de acerto mágico e de conjuração. Enquanto estiver sob este efeito, a resistência mental do atingido é reduzida em -3. Só pode ser tratado com Purificação Extrema. Causa cegueira caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.

    Valor: 90 PC

    Aprovada.

    Nome: Prisão de Luz
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 50 MP, 40 para manter
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Propriedade Elemental (Luz), Aprisionamento
    Resfriamento: 1 Turno
    Descrição: Rhysand aponta para o alvo com as duas palmas abertas e ao fechá-las em punho, invoca feixes de luz que se prendem por todo o corpo do alvo, como se fossem amarras atando seus membros uns aos outros, o mantendo aprisionado. Por conta da luz forte em cima de si, causa cegueira caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.

    Valor: 62 PC

    Aprovada.

    Nome: Orbes Luminosas
    Nível: 5
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: 30 MP, 20 para manter. / 125 caso usado em área
    Duração | Tipo: Até 2 turnos
    Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 26
    Componentes: Verbal ("Brilhe")
    Efeito: Ilusão simples + Efeito em Área
    Resfriamento: 1 turno.
    Descrição: Concentrando-se nos fótons de luz presente no ambiente, Rhysand consegue criar uma ilusão simples como se orbes começassem a preencher o ambiente, prendendo a atenção do alvo ou o distraindo com seus movimentos no ar.
    Valor: 49 PC[/quote]

    Aprovada.
    O Amor
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