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As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
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Mahi
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[Habilidades] Rhysand McNeil - Postado Qua Out 06, 2021 4:53 am
Rhysand McNeil
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Rhysand McNeil
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Nome: Tão natural quanto a luz do dia
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
Descrição: Dada a sua natureza fádica e ligação para com a magia, Rhysand consegue facilmente conjurar magias e por sua mira apurada, lançar contra o inimigo.
Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, a depender do bônus.
AUTORAIS IMEDIATAS [02]
Nome: Flash!
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: 55 à 300 de dano + 20 (Propriedade Elemental) + 20 contra elemento Sombras.
Custo de Mana: 55 a 300.
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Flash!")
Efeito: Propriedade Elemental (Luz) + Veneno (Alucinógeno)
Resfriamento: 5 turnos
Descrição: Ao proferir o nome do feitiço, uma explosão de luz acontece próximo ao alvo escolhido mirando seus olhos de forma que possa debilitar além de dano pela habilidade. Os fótons liberados pela explosão, ao tingirem o inimigo, se prendem a ele causando efeitos colaterais no corpo após um turno de espera, o que impede o uso de magias, incapacitando a rolagem de acerto mágico e de conjuração. Enquanto estiver sob este efeito, a resistência mental do atingido é reduzida em -3. Só pode ser tratado com Purificação Extrema. Causa cegueira caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Nome: Prisão de Luz
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de Mana: 50 MP, 40 para manter
Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Propriedade Elemental (Luz), Aprisionamento
Resfriamento: 1 Turno
Descrição: Rhysand aponta para o alvo com as duas palmas abertas e ao fechá-las em punho, invoca feixes de luz que se prendem por todo o corpo do alvo, como se fossem amarras atando seus membros uns aos outros, o mantendo aprisionado. Por conta da luz forte em cima de si, causa cegueira caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
AUTORAIS LENTAS [01]
Nome: Orbes Luminosas
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de Mana: 30 MP, 20 para manter. / 125 caso usado em área
Duração | Tipo: Até 2 turnos
Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 26
Componentes: Verbal ("Brilhe")
Efeito: Ilusão simples + Efeito em Área
Resfriamento: 1 turno.
Descrição: Concentrando-se nos fótons de luz presente no ambiente, Rhysand consegue criar uma ilusão simples como se orbes começassem a preencher o ambiente, prendendo a atenção do alvo ou o distraindo com seus movimentos no ar.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Última edição por Taurus em Dom Out 17, 2021 4:08 pm, editado 1 vez(es)
Rhysand McNeil
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Re: [Habilidades] Rhysand McNeil - Postado Dom Out 17, 2021 3:49 am
Valor: 80 PCNome: Tão natural quanto a luz do dia
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
Descrição: Dada a sua natureza fádica e ligação para com a magia, Rhysand consegue facilmente conjurar magias e por sua mira apurada, lançar contra o inimigo.
Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, a depender do bônus.
Valor: 90 PCNome: Flash!
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: 55 à 300 de dano + 20 (Propriedade Elemental) + 20 contra elemento Sombras.
Custo de Mana: 55 a 300.
Duração | Tipo: Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal "Flash!"
Efeito: Propriedade Elemental (Luz) + Veneno (Alucinógeno)
Resfriamento: 5 turnos
Descrição: Ao proferir o nome do feitiço, uma explosão de luz acontece próximo ao alvo escolhido mirando seus olhos de forma que possa debilitar além de dano pela habilidade. O estímulo externo da magia faz com que a retina envie um sinal para o cérebro que o interpreta de forma que causa efeitos colaterais no corpo que impede o uso de magias, incapacitando a rolagem de acerto mágico e de conjuração. Enquanto estiver sob este efeito, a resistência mental do atingido é reduzida em -3. Causa cegueira caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Mahi
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Re: [Habilidades] Rhysand McNeil - Postado Dom Out 17, 2021 3:24 pm
Nome: Tão natural quanto a luz do dia
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
Descrição: Dada a sua natureza fádica e ligação para com a magia, Rhysand consegue facilmente conjurar magias e por sua mira apurada, lançar contra o inimigo.
Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, a depender do bônus.
Aprovada.
Nome: Flash!
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: 55 à 300 de dano + 20 (Propriedade Elemental) + 20 contra elemento Sombras.
Custo de Mana: 55 a 300.
Duração | Tipo: Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal "Flash!"
Efeito: Propriedade Elemental (Luz) + Veneno (Alucinógeno)
Resfriamento: 5 turnos
Descrição: Ao proferir o nome do feitiço, uma explosão de luz acontece próximo ao alvo escolhido mirando seus olhos de forma que possa debilitar além de dano pela habilidade. O estímulo externo da magia faz com que a retina envie um sinal para o cérebro que o interpreta de forma que causa efeitos colaterais no corpo que impede o uso de magias, incapacitando a rolagem de acerto mágico e de conjuração. Enquanto estiver sob este efeito, a resistência mental do atingido é reduzida em -3. Causa cegueira caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Reprovada. Rhys, a descrição da sua magia não funciona como um 'veneno'. Pelo que você descreveu, é o estímulo da própria luz que faz com que as alucinações acontençam, mas um veneno é literalmente uma substância que precisa entrar em contato com o inimigo de alguma forma. Peço que corrija isso na descrição, e também que se atente ao fato de que todos os venenos possuem um tempo de espera antes de seus efeitos começarem a se ativar (é bom esclarecer isso na magia para evitar confusões de interpretação futuras).
Rhysand McNeil
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Re: [Habilidades] Rhysand McNeil - Postado Dom Out 17, 2021 3:55 pm
Valor: 90 PCNome: Flash!
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: 55 à 300 de dano + 20 (Propriedade Elemental) + 20 contra elemento Sombras.
Custo de Mana: 55 a 300.
Duração | Tipo: Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal "Flash!"
Efeito: Propriedade Elemental (Luz) + Veneno (Alucinógeno)
Resfriamento: 5 turnos
Descrição: Ao proferir o nome do feitiço, uma explosão de luz acontece próximo ao alvo escolhido mirando seus olhos de forma que possa debilitar além de dano pela habilidade. Os fótons, ao tingirem o inimigo, se prendem a ele causando efeitos colaterais no corpo após um turno que impede o uso de magias, incapacitando a rolagem de acerto mágico e de conjuração. Enquanto estiver sob este efeito, a resistência mental do atingido é reduzida em -3. Só pode ser tratdo com purificação Extrema. Causa cegueira caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Valor: 62 PCNome: Prisão de Luz
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de Mana: 50 MP, 40 para manter
Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Propriedade Elemental (Luz), Aprisionamento
Resfriamento: 1 Turno
Descrição: Rhysand aponta para o alvo com a palma aberta e ao fechá-la em punho, invoca feixes de luz que se prendem por todo o corpo do alvo o mantendo aprisionado. Por conta da luz forte em cima de si, causa cegueira caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Valor: 49 PCNome: Orbes Luminosas
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de Mana: 30 MP, 20 para manter. / 125 caso usado em área
Duração | Tipo: Até 2 turnos
Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 26
Componentes: Verbal "Brilhe"
Efeito: Ilusão simples + Efeito em Área
Resfriamento: 1 turno.
Descrição: Concentrando-se nos fótons de luz presente no ambiente, Rhysand consegue criar uma ilusão simples como se orbes começassem a preencher o ambiente, prendendo a atenção do alvo ou o distraindo com seus movimentos no ar.
O Amor
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Re: [Habilidades] Rhysand McNeil - Postado Ter Out 19, 2021 7:55 pm
Nome: Flash!
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: 55 à 300 de dano + 20 (Propriedade Elemental) + 20 contra elemento Sombras.
Custo de Mana: 55 a 300.
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Flash!")
Efeito: Propriedade Elemental (Luz) + Veneno (Alucinógeno)
Resfriamento: 5 turnos
Descrição: Ao proferir o nome do feitiço, uma explosão de luz acontece próximo ao alvo escolhido mirando seus olhos de forma que possa debilitar além de dano pela habilidade. Os fótons liberados pela explosão, ao tingirem o inimigo, se prendem a ele causando efeitos colaterais no corpo após um turno de espera, o que impede o uso de magias, incapacitando a rolagem de acerto mágico e de conjuração. Enquanto estiver sob este efeito, a resistência mental do atingido é reduzida em -3. Só pode ser tratado com Purificação Extrema. Causa cegueira caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Valor: 90 PC
Aprovada.
Nome: Prisão de Luz
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de Mana: 50 MP, 40 para manter
Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Propriedade Elemental (Luz), Aprisionamento
Resfriamento: 1 Turno
Descrição: Rhysand aponta para o alvo com as duas palmas abertas e ao fechá-las em punho, invoca feixes de luz que se prendem por todo o corpo do alvo, como se fossem amarras atando seus membros uns aos outros, o mantendo aprisionado. Por conta da luz forte em cima de si, causa cegueira caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Valor: 62 PC
Aprovada.
Valor: 49 PC[/quote]Nome: Orbes Luminosas
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de Mana: 30 MP, 20 para manter. / 125 caso usado em área
Duração | Tipo: Até 2 turnos
Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 26
Componentes: Verbal ("Brilhe")
Efeito: Ilusão simples + Efeito em Área
Resfriamento: 1 turno.
Descrição: Concentrando-se nos fótons de luz presente no ambiente, Rhysand consegue criar uma ilusão simples como se orbes começassem a preencher o ambiente, prendendo a atenção do alvo ou o distraindo com seus movimentos no ar.
Aprovada.
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Re: [Habilidades] Rhysand McNeil - Postado
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