Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
Mahi
Imagem grande :
Imagem grande :
[Habilidades] Alaxel - Postado Qua Set 22, 2021 2:07 pm
Alaxel
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Alaxel
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Nome: É o magias
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Não há
Custo de Mana: Não há
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Velocidade de Conjuração: Não aplicável
Componentes: Não aplicável
Efeito: +6 / +8 / +10 em Acertar Magia
Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos
Descrição: É difícil dizer com exatidão quando Alaxel começou a usar magia, mas é fácil assumir que já se passou muito tempo desde então. A facilidade com que ele acerta seus alvos é fruto de muitas e muitas décadas de estudo, prática e, principalmente, experiência.
AUTORAIS IMEDIATAS [09]
Nome: É o acertas
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: N/A
Custo de Mana: 40 por turno
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativo
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Buff Complexo (Destreza)
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Após posicionar ambas as mãos sobre as têmporas, o usuário reforça seus reflexos com energia mágica ao conduzi-la por suas ligações nervosas centrais, efetivamente aprimorando sua habilidade manual e coordenação motora. Com isso, torna-se mais fácil redirecionar ataques que outrora seriam esquivados ou bloqueados de alguma forma, por exemplo.
Nome: Anima
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: N/A
Custo de Mana: 40 por turno
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativo
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (V)
Efeito: Buff Complexo (Agilidade)
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: O usuário enuncia a palavra que dá nome à magia em questão, então utilizando de sua energia mágica para aprimorar a velocidade com que suas sinapses ocorrem, assim aumentando o tempo de reação que o usuário possui para, por exemplo, esquivar de um ataque, afinal, suas ações agora ocorrem mais rápido que o normal.
Nome: Bauglir
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 55 a 300 de dano (+20 de dano elemental)
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano, 60 para manter. Custo adicional de 250 caso utilizada em área
Duração | Tipo: Dura até 4 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (V) - “Da luz do fim, o expurgo dos impuros”
Efeito: Propriedade elemental (Luz), Atordoado, Efeito em área
Resfriamento: Mínimo de 4 turnos, 1 turno para cada 50 de dano
Descrição: Ao enunciar o encantamento, Alaxel concentra parte de sua energia sobre a palma de uma de suas mãos, convertendo-a em um clarão esférico extremo. Dali, ele faz com que diversos feixes de luz condensada surjam, podendo dispará-los contra um ou mais alvos dentro de seu alcance. O brilho dos projéteis é tão intenso que é capaz de cegar aqueles que olham diretamente para eles, além do impacto gerado ao ser atingido pode ser forte o suficiente para atordoar o alvo.
Nome: Paradox
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Não há
Custo de Mana: 50 para ativar, 40 de mana por turno para manter
Duração | Tipo: Dura até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (V) - “Tudo pode ser distorcido, até mesmo o espaço”
Efeito: Navegação Espacial, Lentidão
Resfriamento: 1 turno
Descrição: Após pronunciar as palavras, Alaxel cria um campo de distorção do espaço ao seu redor através de sua mana. Enquanto este campo estiver ativo, o corrompido é capaz de teleportar qualquer pessoa ou objeto dentro de um raio de 200 metros, incluindo a si mesmo, para qualquer ponto da área afetada pela magia. Por conta da repentina mudança de posição, o teleporte pode confundir os inimigos, o que ocasiona uma lentidão em suas reações, seja para ataque ou defesa.
Nome: Dark Metamorphosis
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Cura: 55 a 300 de cura
Custo de Mana: 1 de HP para cada 1 de cura
Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (V) - “Recupere o fim ainda vindouro”
Efeito: Regeneração alta, Sacrifício
Resfriamento: 1 turno a cada 50 de cura
Descrição: Utilizando da própria energia vital presente em sua centelha corrompida, Alaxel é capaz de acelerar o processo de regeneração natural de seu corpo, fazendo com que os ferimentos que lhe afligem se fechem com maior velocidade, podendo até mesmo curá-los completamente a depender da gravidade.
Nome: Soul Steal
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10, Arma utilizada 10
Dano | Resistência: 55 a 200 de mana absorvida
Custo de Mana: 1 de mana para cada ponto absorvido
Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (M) - Arma cortante
Efeito: Vampirismo mágico
Resfriamento: 1 turno a cada 50 de mana absorvida
Descrição: Ao canalizar parte de sua energia mágica pela lâmina, a arma que Alaxel empunha adquire um aspecto etéreo. Assim, ao golpear com a mesma, a arma não causa ferimentos físicos, porém é capaz de cortar a própria essência do alvo, absorvendo parte de sua mana no processo e transferindo-a para seu usuário.
Nome: Sanguinare Vampiris
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10, Arma utilizada 10
Dano | Resistência: 55 a 200 de HP absorvido
Custo de Mana: 1 de mana para cada ponto de absorção
Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (M) - Arma cortante
Efeito: Vampirismo
Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos absorvidos
Descrição: Concentrando sua mana sobre o objeto, a arma utilizada por Alaxel apresenta um aspecto vermelho, como se veias percorressem toda a extensão da lâmina. Essa característica lhe confere a capacidade de, ao golpear um alvo, absorver parte da energia vital contida no sangue que entra em contato com a arma.
Nome: Sithis!
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Não há
Custo de Mana: 40 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (G) - Apontar ambas as mãos na direção do alvo
Efeito: Silenciado
Resfriamento: Não há
Descrição: Depois de apontar as mãos na direção do alvo que pretende afetar, Alaxel usa de sua mana para disparar um feixe de energia mágica contra o pescoço da vítima. Embora isso não cause dano, a sensação causada ao ser atingido é como se alguém segurasse suas cordas vocais dentro da própria garganta, impedindo-o de falar.
Nome: Purge
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 25 a 48 (+20 de dano elemental)
Custo de Mana: 1 de mana para cada ponto de dano, 20 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 2 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (M) - Arma cortante
Efeito: Propriedade elemental (Luz), Condição Específica - Aronianos
Resfriamento: Não há
Descrição: Através de sua própria mana, Alaxel energiza sua arma com o que chama de luz purificadora. Assim, a lâmina começa a brilhar intensamente. Com isso, ele consegue amplificar o dano de seus golpes e até mesmo cegar aqueles que olham diretamente para ela, em especial contra aronianos, os quais são mais afetados pela luz presente na arma.
AUTORAIS LENTAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Nome: Destrua
Nível: 1
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano | Bônus: +35 de dano
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Golpe Duplo
Descrição: Com o passar dos vários anos como corrompido, Alaxel desenvolveu um estilo muito mais agressivo ao brandir sua espada. Com isso em mente, esta técnica tem como único propósito destruir o seu alvo ao desferir dois golpes transversais em sequência.
Nome: Sem surpresas
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: -
Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra projéteis, ignora efeitos de ataques de oportunidade
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Ato Reflexo
Descrição: Graças à experiência que o próprio tempo lhe deu, Alaxel consegue esquivar de flechas e outros projéteis quase que por puro instinto, fazendo o movimento que for para evitar ser acertado com base apenas em seu reflexo.
Nome: Me enfrente!
Nível: 3
Arquétipo: Ação
Requisitos: 10 em Destreza, 10 em Força
Dano | Bônus: +35
Custo de Stamina: 45
CD: 1 turno
Características: Movimento Acrobático
Descrição: Às vezes, Alaxel gosta de enfrentar seus inimigos cara a cara, principalmente quando se tratam de usuários de magia. Por esse mesmo motivo, ele criou esta técnica para reduzir a distância o mais rápido possível, avançando com toda velocidade na direção de seu alvo e efetuando um corte com a espada na direção da vítima.
Nome: Caçador de magos
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 12 em Destreza, 10 em Força
Dano | Bônus: +4 em Esquiva contra disparos/ataques mágicos, +8 em resistir derrubada
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos
Características: Base Sólida
Descrição: A experiência cada vez maior em enfrentar praticantes ilegais de magia em Aronian conferiram a Alaxel uma capacidade acima do comum quando se trata de não ser atingido por ataques mágicos, já que é algo que bem… ele não gosta muito. Com o treinamento adequado, um novo patamar foi atingido, adquirindo então maior precisão nos movimentos de esquiva, sabendo se posicionar bem o suficiente para não cair no processo.
Nome: Bate e volta
Nível: 5
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 12 em Destreza, 12 em Força
Dano | Bônus: +5 em Bloqueio contra ataques cortantes, +8 em resistir derrubada
Custo de Stamina: 65
CD: 3 turnos
Características: Melhor Defesa e Base Sólida
Descrição: É inegável que Alaxel, além de ter grande proficiência em magia, também é um guerreiro notável. Sua habilidade é tamanha que ele adquiriu o hábito de procurar por brechas na postura do inimigo ao mesmo tempo que se defende e, caso obtenha sucesso, não hesita em aplicar um contra-ataque.
Nome: Não há saída
Nível: 6
Arquétipo: Ação
Requisitos: 15 em Destreza, 12 em Força
Dano | Bônus: 0
Custo de Stamina: 80
CD: 4 turnos
Características: Desbalancear, Golpe Duplo
Descrição: Por vezes, o melhor ataque talvez não seja aquele que cause um dano destrutivo, mas sim aquele que é capaz de reduzir as capacidades de ataque de seu oponente. Diante de um oponente que considera perigoso, Alaxel considera como melhor alternativa desarmá-lo antes de qualquer coisa. Portanto, o corrompido desfere dois golpes sequenciais que visam justamente os membros do oponente que empunham armas.
Nome: Revele seus segredos
Nível: 7
Arquétipo: Ação
Requisitos: 15 em Destreza, 15 em Força
Dano | Bônus: +70
Custo de Stamina: 85
CD: 5 turnos
Características: Ponto Fraco, Múltiplos Alvos
Descrição: Alaxel não costuma subestimar seus inimigos. Estar em desvantagem numérica nunca é algo bom, mesmo que poucos sejam capaz de posar uma real ameaça para o corrompido. Quando em situações como essa, Alaxel analisa friamente cada um de seus oponentes buscando aberturas em suas defesas, para então criar uma verdadeira tormenta de golpes com sua espada, visando acertar cada um deles com base no que calculou.
Nome: Sobrepujar
Nível: 8
Arquétipo: Explosão
Requisitos: 18 em Destreza, 15 em Força
Dano | Bônus: +85
Custo de Stamina: 95
CD: 6 turnos
Características: Vorpal, Força Descontrolada
Descrição: Nenhuma defesa é perfeita. Até mesmo armaduras da maior qualidade possuem brechas e aberturas em que a proteção oferecida é basicamente nula. Sabendo disso, Alaxel treinou sua mente para identificar essas falhas e seu corpo para conseguir executar um ataque rápido e preciso que consiga explorá-las, efetivamente ignorando a redução de dano que seu golpe sofreria.
Nome: Dizimar
Nível: 9
Arquétipo: Explosão
Requisitos: 18 em Destreza, 18 em Força
Dano | Bônus: 80 / 80 / 40
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: Golpe Triplo, Força Descontrolada, Rinoceronte
Descrição: Como o próprio nome diz, esta técnica foi criada justamente para dizimar um oponente através de uma sequência de três golpes devastadores com a espada, usando todo o seu poder físico para tal. A força aplicada é tanta que é capaz de até mesmo derrubar quem for atingido.
Nome: O fim virá para todos
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: 20 em Destreza, 18 em Força
Dano | Bônus: +10 em Acerto com Espada
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo, Mãos Firmes
Descrição: Se tornando um verdadeiro mestre da arte marcial que criou, Alaxel consegue trazer o fim para aqueles que cruzam o caminho de sua espada. Seu corpo e sua mente trabalham em uníssono quando se trata de brandir a lâmina com precisão, rapidez e força.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Alaxel
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Alaxel - Postado Sex Set 24, 2021 3:29 pm
Nome: É o acertas
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: N/A
Custo de Mana: 40 por turno
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativo
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Buff Complexo (Destreza)
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Após posicionar ambas as mãos sobre as têmporas, o usuário reforça seus reflexos com energia mágica ao conduzi-la por suas ligações nervosas centrais, efetivamente aprimorando sua habilidade manual e coordenação motora. Com isso, torna-se mais fácil redirecionar ataques que outrora seriam esquivados ou bloqueados de alguma forma, por exemplo.
Valor: 15 + 30 = 45 P.C
Nome: Anima
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: N/A
Custo de Mana: 40 por turno
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativo
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (V)
Efeito: Buff Complexo (Agilidade)
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: O usuário enuncia a palavra que dá nome à magia em questão, então utilizando de sua energia mágica para aprimorar a velocidade com que suas sinapses ocorrem, assim aumentando o tempo de reação que o usuário possui para, por exemplo, esquivar de um ataque, afinal, suas ações agora ocorrem mais rápido que o normal.
Valor: 15 + 30 = 45 P.C
Nome: É o magias
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Não há
Custo de Mana: Não há
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Velocidade de Conjuração: Não aplicável
Componentes: Não aplicável
Efeito: +6 / +8 / +10 em Acertar Magia
Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos
Descrição: É difícil dizer com exatidão quando Alaxel começou a usar magia, mas é fácil assumir que já se passou muito tempo desde então. A facilidade com que ele acerta seus alvos é fruto de muitas e muitas décadas de estudo, prática e, principalmente, experiência.
Valor: 80 P.C
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: N/A
Custo de Mana: 40 por turno
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativo
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Buff Complexo (Destreza)
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Após posicionar ambas as mãos sobre as têmporas, o usuário reforça seus reflexos com energia mágica ao conduzi-la por suas ligações nervosas centrais, efetivamente aprimorando sua habilidade manual e coordenação motora. Com isso, torna-se mais fácil redirecionar ataques que outrora seriam esquivados ou bloqueados de alguma forma, por exemplo.
Valor: 15 + 30 = 45 P.C
Nome: Anima
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: N/A
Custo de Mana: 40 por turno
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativo
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (V)
Efeito: Buff Complexo (Agilidade)
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: O usuário enuncia a palavra que dá nome à magia em questão, então utilizando de sua energia mágica para aprimorar a velocidade com que suas sinapses ocorrem, assim aumentando o tempo de reação que o usuário possui para, por exemplo, esquivar de um ataque, afinal, suas ações agora ocorrem mais rápido que o normal.
Valor: 15 + 30 = 45 P.C
Nome: É o magias
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Não há
Custo de Mana: Não há
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Velocidade de Conjuração: Não aplicável
Componentes: Não aplicável
Efeito: +6 / +8 / +10 em Acertar Magia
Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos
Descrição: É difícil dizer com exatidão quando Alaxel começou a usar magia, mas é fácil assumir que já se passou muito tempo desde então. A facilidade com que ele acerta seus alvos é fruto de muitas e muitas décadas de estudo, prática e, principalmente, experiência.
Valor: 80 P.C
O Amor
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Alaxel - Postado Sex Set 24, 2021 7:29 pm
Nome: É o acertas
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: N/A
Custo de Mana: 40 por turno
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativo
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Buff Complexo (Destreza)
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Após posicionar ambas as mãos sobre as têmporas, o usuário reforça seus reflexos com energia mágica ao conduzi-la por suas ligações nervosas centrais, efetivamente aprimorando sua habilidade manual e coordenação motora. Com isso, torna-se mais fácil redirecionar ataques que outrora seriam esquivados ou bloqueados de alguma forma, por exemplo.
Valor: 15 + 30 = 45 P.C
Aprovada.
Nome: Anima
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: N/A
Custo de Mana: 40 por turno
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativo
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (V)
Efeito: Buff Complexo (Agilidade)
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: O usuário enuncia a palavra que dá nome à magia em questão, então utilizando de sua energia mágica para aprimorar a velocidade com que suas sinapses ocorrem, assim aumentando o tempo de reação que o usuário possui para, por exemplo, esquivar de um ataque, afinal, suas ações agora ocorrem mais rápido que o normal.
Valor: 15 + 30 = 45 P.C
Aprovada.
Nome: É o magias
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Não há
Custo de Mana: Não há
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Velocidade de Conjuração: Não aplicável
Componentes: Não aplicável
Efeito: +6 / +8 / +10 em Acertar Magia
Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos
Descrição: É difícil dizer com exatidão quando Alaxel começou a usar magia, mas é fácil assumir que já se passou muito tempo desde então. A facilidade com que ele acerta seus alvos é fruto de muitas e muitas décadas de estudo, prática e, principalmente, experiência.
Valor: 80 P.C
Aprovada.
Alaxel
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Alaxel - Postado Ter Nov 23, 2021 3:25 pm
MAGIAS AUTORAIS
Nome: Bauglir
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 55 a 300 de dano (+20 de dano elemental)
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano, 60 para manter. Custo adicional de 250 caso utilizada em área
Duração | Tipo: Dura até 4 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (V) - “Da luz do fim, o expurgo dos impuros”
Efeito: Propriedade elemental (Luz), Atordoado, Efeito em área
Resfriamento: Mínimo de 4 turnos, 1 turno para cada 50 de dano
Descrição: Ao enunciar o encantamento, Alaxel concentra parte de sua energia sobre a palma de uma de suas mãos, convertendo-a em um clarão esférico extremo. Dali, ele faz com que diversos feixes de luz condensada surjam, podendo dispará-los contra um ou mais alvos dentro de seu alcance. O brilho dos projéteis é tão intenso que é capaz de cegar aqueles que olham diretamente para eles, além do impacto gerado ao ser atingido pode ser forte o suficiente para atordoar o alvo.
Valor: 110 P.CNome: Paradox
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Não há
Custo de Mana: 50 para ativar, 40 de mana por turno para manter
Duração | Tipo: Dura até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (V) - “Tudo pode ser distorcido, até mesmo o espaço”
Efeito: Navegação Espacial, Lentidão
Resfriamento: 1 turno
Descrição: Após pronunciar as palavras, Alaxel cria um campo de distorção do espaço ao seu redor através de sua mana. Enquanto este campo estiver ativo, o corrompido é capaz de teleportar qualquer pessoa ou objeto dentro de um raio de 200 metros, incluindo a si mesmo, para qualquer ponto da área afetada pela magia. Por conta da repentina mudança de posição, o teleporte pode confundir os inimigos, o que ocasiona uma lentidão em suas reações, seja para ataque ou defesa.
Valor: 75 P.CNome: Dark Metamorphosis
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 55 a 300 de cura
Custo de Mana: 1 de HP para cada 1 de cura
Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (V) - “Recupere o fim ainda vindouro”
Efeito: Regeneração alta, Sacrifício
Resfriamento: 1 turno a cada 50 de cura
Descrição: Utilizando da própria energia vital presente em sua centelha corrompida, Alaxel é capaz de acelerar o processo de regeneração natural de seu corpo, fazendo com que os ferimentos que lhe afligem se fechem com maior velocidade, podendo até mesmo curá-los completamente a depender da gravidade.
Valor: 120 P.CNome: Soul Steal
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10, Arma utilizada 10
Dano | Resistência: 55 a 200 de mana absorvida
Custo de Mana: 1 de mana para cada ponto absorvido
Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (M) - Arma cortante
Efeito: Vampirismo mágico
Resfriamento: 1 turno a cada 50 de mana absorvida
Descrição: Ao canalizar parte de sua energia mágica pela lâmina, a arma que Alaxel empunha adquire um aspecto etéreo. Assim, ao golpear com a mesma, a arma não causa ferimentos físicos, porém é capaz de cortar a própria essência do alvo, absorvendo parte de sua mana no processo e transferindo-a para seu usuário.
Valor: 80 P.CNome: Sanguinare Vampiris
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10, Arma utilizada 10
Dano | Resistência: 55 a 200 de HP absorvido
Custo de Mana: 1 de mana para cada ponto de absorção
Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (M) - Arma cortante
Efeito: Vampirismo
Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos absorvidos
Descrição: Concentrando sua mana sobre o objeto, a arma utilizada por Alaxel apresenta um aspecto vermelho, como se veias percorressem toda a extensão da lâmina. Essa característica lhe confere a capacidade de, ao golpear um alvo, absorver parte da energia vital contida no sangue que entra em contato com a arma.
Valor: 80 P.CNome: Sithis!
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Não há
Custo de Mana: 40 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (G) - Apontar ambas as mãos na direção do alvo
Efeito: Silenciado
Resfriamento: Não há
Descrição: Depois de apontar as mãos na direção do alvo que pretende afetar, Alaxel usa de sua mana para disparar um feixe de energia mágica contra o pescoço da vítima. Embora isso não cause dano, a sensação causada ao ser atingido é como se alguém segurasse suas cordas vocais dentro da própria garganta, impedindo-o de falar.
Valor: 35 P.CNome: Purge
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 25 a 48 (+20 de dano elemental)
Custo de Mana: 1 de mana para cada ponto de dano, 20 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 2 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (M) - Arma cortante
Efeito: Propriedade elemental (Luz), Condição Específica - Aronianos
Resfriamento: Não há
Descrição: Através de sua própria mana, Alaxel energiza sua arma com o que chama de luz purificadora. Assim, a lâmina começa a brilhar intensamente. Com isso, ele consegue amplificar o dano de seus golpes e até mesmo cegar aqueles que olham diretamente para ela, em especial contra aronianos, os quais são mais afetados pela luz presente na arma.
Valor: 47 P.C
ARTE MARCIAL AUTORAL
Nome: Destrua
Nível: 1
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano | Bônus: +35 de dano
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Golpe Duplo
Descrição: Com o passar dos vários anos como corrompido, Alaxel desenvolveu um estilo muito mais agressivo ao brandir sua espada. Com isso em mente, esta técnica tem como único propósito destruir o seu alvo ao desferir dois golpes transversais em sequência.
Valor: 35 P.CNome: Sem surpresas
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: -
Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra projéteis, ignora efeitos de ataques de oportunidade
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Ato Reflexo
Descrição: Graças à experiência que o próprio tempo lhe deu, Alaxel consegue esquivar de flechas e outros projéteis quase que por puro instinto, fazendo o movimento que for para evitar ser acertado com base apenas em seu reflexo.
Valor: 40 P.CNome: Me enfrente!
Nível: 3
Arquétipo: Ação
Requisitos: 10 em Destreza, 10 em Força
Dano | Bônus: +35
Custo de Stamina: 45
CD: 1 turno
Características: Movimento Acrobático
Descrição: Às vezes, Alaxel gosta de enfrentar seus inimigos cara a cara, principalmente quando se tratam de usuários de magia. Por esse mesmo motivo, ele criou esta técnica para reduzir a distância o mais rápido possível, avançando com toda velocidade na direção de seu alvo e efetuando um corte com a espada na direção da vítima.
Valor: 45 P.CNome: Caçador de magos
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 12 em Destreza, 10 em Força
Dano | Bônus: +4 em Esquiva contra disparos/ataques mágicos, +8 em resistir derrubada
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos
Características: Base Sólida
Descrição: A experiência cada vez maior em enfrentar praticantes ilegais de magia em Aronian conferiram a Alaxel uma capacidade acima do comum quando se trata de não ser atingido por ataques mágicos, já que é algo que bem… ele não gosta muito. Com o treinamento adequado, um novo patamar foi atingido, adquirindo então maior precisão nos movimentos de esquiva, sabendo se posicionar bem o suficiente para não cair no processo.
Valor: 50 P.CNome: Bate e volta
Nível: 5
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 12 em Destreza, 12 em Força
Dano | Bônus: +5 em Bloqueio contra ataques cortantes, +8 em resistir derrubada
Custo de Stamina: 65
CD: 3 turnos
Características: Melhor Defesa e Base Sólida
Descrição: É inegável que Alaxel, além de ter grande proficiência em magia, também é um guerreiro notável. Sua habilidade é tamanha que ele adquiriu o hábito de procurar por brechas na postura do inimigo ao mesmo tempo que se defende e, caso obtenha sucesso, não hesita em aplicar um contra-ataque.
Valor: 100 P.CNome: Não há saída
Nível: 6
Arquétipo: Ação
Requisitos: 15 em Destreza, 12 em Força
Dano | Bônus: 0
Custo de Stamina: 80
CD: 4 turnos
Características: Desbalancear, Golpe Duplo
Descrição: Por vezes, o melhor ataque talvez não seja aquele que cause um dano destrutivo, mas sim aquele que é capaz de reduzir as capacidades de ataque de seu oponente. Diante de um oponente que considera perigoso, Alaxel considera como melhor alternativa desarmá-lo antes de qualquer coisa. Portanto, o corrompido desfere dois golpes sequenciais que visam justamente os membros do oponente que empunham armas.
Valor: 110 P.CNome: Revele seus segredos
Nível: 7
Arquétipo: Ação
Requisitos: 15 em Destreza, 15 em Força
Dano | Bônus: +70
Custo de Stamina: 85
CD: 5 turnos
Características: Ponto Fraco, Múltiplos Alvos
Descrição: Alaxel não costuma subestimar seus inimigos. Estar em desvantagem numérica nunca é algo bom, mesmo que poucos sejam capaz de posar uma real ameaça para o corrompido. Quando em situações como essa, Alaxel analisa friamente cada um de seus oponentes buscando aberturas em suas defesas, para então criar uma verdadeira tormenta de golpes com sua espada, visando acertar cada um deles com base no que calculou.
Valor: 140 P.CNome: Sobrepujar
Nível: 8
Arquétipo: Explosão
Requisitos: 18 em Destreza, 15 em Força
Dano | Bônus: +85
Custo de Stamina: 95
CD: 6 turnos
Características: Vorpal, Força Descontrolada
Descrição: Nenhuma defesa é perfeita. Até mesmo armaduras da maior qualidade possuem brechas e aberturas em que a proteção oferecida é basicamente nula. Sabendo disso, Alaxel treinou sua mente para identificar essas falhas e seu corpo para conseguir executar um ataque rápido e preciso que consiga explorá-las, efetivamente ignorando a redução de dano que seu golpe sofreria.
Valor: 150 P.CNome: Dizimar
Nível: 9
Arquétipo: Explosão
Requisitos: 18 em Destreza, 18 em Força
Dano | Bônus: 80 / 80 / 40
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: Golpe Triplo, Força Descontrolada, Rinoceronte
Descrição: Como o próprio nome diz, esta técnica foi criada justamente para dizimar um oponente através de uma sequência de três golpes devastadores com a espada, usando todo o seu poder físico para tal. A força aplicada é tanta que é capaz de até mesmo derrubar quem for atingido.
Valor: 205 P.CNome: O fim virá para todos
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: 20 em Destreza, 18 em Força
Dano | Bônus: +10 em Acerto com Espada
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo, Mãos Firmes
Descrição: Se tornando um verdadeiro mestre da arte marcial que criou, Alaxel consegue trazer o fim para aqueles que cruzam o caminho de sua espada. Seu corpo e sua mente trabalham em uníssono quando se trata de brandir a lâmina com precisão, rapidez e força.
Valor: 195 P.C
Total gasto: 1392 P.C
O Amor
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Alaxel - Postado Qua Nov 24, 2021 2:42 pm
MAGIAS AUTORAIS
Nome: Bauglir
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 55 a 300 de dano (+20 de dano elemental)
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano, 60 para manter. Custo adicional de 250 caso utilizada em área
Duração | Tipo: Dura até 4 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (V) - “Da luz do fim, o expurgo dos impuros”
Efeito: Propriedade elemental (Luz), Atordoado, Efeito em área
Resfriamento: Mínimo de 4 turnos, 1 turno para cada 50 de dano
Descrição: Ao enunciar o encantamento, Alaxel concentra parte de sua energia sobre a palma de uma de suas mãos, convertendo-a em um clarão esférico extremo. Dali, ele faz com que diversos feixes de luz condensada surjam, podendo dispará-los contra um ou mais alvos dentro de seu alcance. O brilho dos projéteis é tão intenso que é capaz de cegar aqueles que olham diretamente para eles, além do impacto gerado ao ser atingido pode ser forte o suficiente para atordoar o alvo.
Valor: 110 P.C
Aprovada.Nome: Paradox
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Não há
Custo de Mana: 50 para ativar, 40 de mana por turno para manter
Duração | Tipo: Dura até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (V) - “Tudo pode ser distorcido, até mesmo o espaço”
Efeito: Navegação Espacial, Lentidão
Resfriamento: 1 turno
Descrição: Após pronunciar as palavras, Alaxel cria um campo de distorção do espaço ao seu redor através de sua mana. Enquanto este campo estiver ativo, o corrompido é capaz de teleportar qualquer pessoa ou objeto dentro de um raio de 200 metros, incluindo a si mesmo, para qualquer ponto da área afetada pela magia. Por conta da repentina mudança de posição, o teleporte pode confundir os inimigos, o que ocasiona uma lentidão em suas reações, seja para ataque ou defesa.
Valor: 75 P.C
Aprovada.Nome: Dark Metamorphosis
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Cura: 55 a 300 de cura
Custo de Mana: 1 de HP para cada 1 de cura
Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (V) - “Recupere o fim ainda vindouro”
Efeito: Regeneração alta, Sacrifício
Resfriamento: 1 turno a cada 50 de cura
Descrição: Utilizando da própria energia vital presente em sua centelha corrompida, Alaxel é capaz de acelerar o processo de regeneração natural de seu corpo, fazendo com que os ferimentos que lhe afligem se fechem com maior velocidade, podendo até mesmo curá-los completamente a depender da gravidade.
Valor: 120 P.C
Aprovada.Nome: Soul Steal
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10, Arma utilizada 10
Dano | Resistência: 55 a 200 de mana absorvida
Custo de Mana: 1 de mana para cada ponto absorvido
Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (M) - Arma cortante
Efeito: Vampirismo mágico
Resfriamento: 1 turno a cada 50 de mana absorvida
Descrição: Ao canalizar parte de sua energia mágica pela lâmina, a arma que Alaxel empunha adquire um aspecto etéreo. Assim, ao golpear com a mesma, a arma não causa ferimentos físicos, porém é capaz de cortar a própria essência do alvo, absorvendo parte de sua mana no processo e transferindo-a para seu usuário.
Valor: 80 P.C
Aprovada.Nome: Sanguinare Vampiris
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10, Arma utilizada 10
Dano | Resistência: 55 a 200 de HP absorvido
Custo de Mana: 1 de mana para cada ponto de absorção
Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (M) - Arma cortante
Efeito: Vampirismo
Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos absorvidos
Descrição: Concentrando sua mana sobre o objeto, a arma utilizada por Alaxel apresenta um aspecto vermelho, como se veias percorressem toda a extensão da lâmina. Essa característica lhe confere a capacidade de, ao golpear um alvo, absorver parte da energia vital contida no sangue que entra em contato com a arma.
Valor: 80 P.C
Aprovada.Nome: Sithis!
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Não há
Custo de Mana: 40 para ativar, 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (G) - Apontar ambas as mãos na direção do alvo
Efeito: Silenciado
Resfriamento: Não há
Descrição: Depois de apontar as mãos na direção do alvo que pretende afetar, Alaxel usa de sua mana para disparar um feixe de energia mágica contra o pescoço da vítima. Embora isso não cause dano, a sensação causada ao ser atingido é como se alguém segurasse suas cordas vocais dentro da própria garganta, impedindo-o de falar.
Valor: 35 P.C
Aprovada.Nome: Purge
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 25 a 48 (+20 de dano elemental)
Custo de Mana: 1 de mana para cada ponto de dano, 20 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 2 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (M) - Arma cortante
Efeito: Propriedade elemental (Luz), Condição Específica - Aronianos
Resfriamento: Não há
Descrição: Através de sua própria mana, Alaxel energiza sua arma com o que chama de luz purificadora. Assim, a lâmina começa a brilhar intensamente. Com isso, ele consegue amplificar o dano de seus golpes e até mesmo cegar aqueles que olham diretamente para ela, em especial contra aronianos, os quais são mais afetados pela luz presente na arma.
Valor: 47 P.C
Aprovada.
ARTE MARCIAL AUTORAL
Nome: Destrua
Nível: 1
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano | Bônus: +35 de dano
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Golpe Duplo
Descrição: Com o passar dos vários anos como corrompido, Alaxel desenvolveu um estilo muito mais agressivo ao brandir sua espada. Com isso em mente, esta técnica tem como único propósito destruir o seu alvo ao desferir dois golpes transversais em sequência.
Valor: 35 P.C
Aprovada.Nome: Sem surpresas
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: -
Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra projéteis, ignora efeitos de ataques de oportunidade
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Ato Reflexo
Descrição: Graças à experiência que o próprio tempo lhe deu, Alaxel consegue esquivar de flechas e outros projéteis quase que por puro instinto, fazendo o movimento que for para evitar ser acertado com base apenas em seu reflexo.
Valor: 40 P.C
Aprovada.Nome: Me enfrente!
Nível: 3
Arquétipo: Ação
Requisitos: 10 em Destreza, 10 em Força
Dano | Bônus: +35
Custo de Stamina: 45
CD: 1 turno
Características: Movimento Acrobático
Descrição: Às vezes, Alaxel gosta de enfrentar seus inimigos cara a cara, principalmente quando se tratam de usuários de magia. Por esse mesmo motivo, ele criou esta técnica para reduzir a distância o mais rápido possível, avançando com toda velocidade na direção de seu alvo e efetuando um corte com a espada na direção da vítima.
Valor: 45 P.C
Aprovada.Nome: Caçador de magos
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 12 em Destreza, 10 em Força
Dano | Bônus: +4 em Esquiva contra disparos/ataques mágicos, +8 em resistir derrubada
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos
Características: Base Sólida
Descrição: A experiência cada vez maior em enfrentar praticantes ilegais de magia em Aronian conferiram a Alaxel uma capacidade acima do comum quando se trata de não ser atingido por ataques mágicos, já que é algo que bem… ele não gosta muito. Com o treinamento adequado, um novo patamar foi atingido, adquirindo então maior precisão nos movimentos de esquiva, sabendo se posicionar bem o suficiente para não cair no processo.
Valor: 50 P.C
Aprovada.Nome: Bate e volta
Nível: 5
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 12 em Destreza, 12 em Força
Dano | Bônus: +5 em Bloqueio contra ataques cortantes, +8 em resistir derrubada
Custo de Stamina: 65
CD: 3 turnos
Características: Melhor Defesa e Base Sólida
Descrição: É inegável que Alaxel, além de ter grande proficiência em magia, também é um guerreiro notável. Sua habilidade é tamanha que ele adquiriu o hábito de procurar por brechas na postura do inimigo ao mesmo tempo que se defende e, caso obtenha sucesso, não hesita em aplicar um contra-ataque.
Valor: 100 P.C
Aprovada.Nome: Não há saída
Nível: 6
Arquétipo: Ação
Requisitos: 15 em Destreza, 12 em Força
Dano | Bônus: 0
Custo de Stamina: 80
CD: 4 turnos
Características: Desbalancear, Golpe Duplo
Descrição: Por vezes, o melhor ataque talvez não seja aquele que cause um dano destrutivo, mas sim aquele que é capaz de reduzir as capacidades de ataque de seu oponente. Diante de um oponente que considera perigoso, Alaxel considera como melhor alternativa desarmá-lo antes de qualquer coisa. Portanto, o corrompido desfere dois golpes sequenciais que visam justamente os membros do oponente que empunham armas.
Valor: 110 P.C
Aprovada.Nome: Revele seus segredos
Nível: 7
Arquétipo: Ação
Requisitos: 15 em Destreza, 15 em Força
Dano | Bônus: +70
Custo de Stamina: 85
CD: 5 turnos
Características: Ponto Fraco, Múltiplos Alvos
Descrição: Alaxel não costuma subestimar seus inimigos. Estar em desvantagem numérica nunca é algo bom, mesmo que poucos sejam capaz de posar uma real ameaça para o corrompido. Quando em situações como essa, Alaxel analisa friamente cada um de seus oponentes buscando aberturas em suas defesas, para então criar uma verdadeira tormenta de golpes com sua espada, visando acertar cada um deles com base no que calculou.
Valor: 140 P.C
Aprovada.Nome: Sobrepujar
Nível: 8
Arquétipo: Explosão
Requisitos: 18 em Destreza, 15 em Força
Dano | Bônus: +85
Custo de Stamina: 95
CD: 6 turnos
Características: Vorpal, Força Descontrolada
Descrição: Nenhuma defesa é perfeita. Até mesmo armaduras da maior qualidade possuem brechas e aberturas em que a proteção oferecida é basicamente nula. Sabendo disso, Alaxel treinou sua mente para identificar essas falhas e seu corpo para conseguir executar um ataque rápido e preciso que consiga explorá-las, efetivamente ignorando a redução de dano que seu golpe sofreria.
Valor: 150 P.C
Aprovada.Nome: Dizimar
Nível: 9
Arquétipo: Explosão
Requisitos: 18 em Destreza, 18 em Força
Dano | Bônus: 80 / 80 / 40
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: Golpe Triplo, Força Descontrolada, Rinoceronte
Descrição: Como o próprio nome diz, esta técnica foi criada justamente para dizimar um oponente através de uma sequência de três golpes devastadores com a espada, usando todo o seu poder físico para tal. A força aplicada é tanta que é capaz de até mesmo derrubar quem for atingido.
Valor: 205 P.C
Aprovada.Nome: O fim virá para todos
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: 20 em Destreza, 18 em Força
Dano | Bônus: +10 em Acerto com Espada
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo, Mãos Firmes
Descrição: Se tornando um verdadeiro mestre da arte marcial que criou, Alaxel consegue trazer o fim para aqueles que cruzam o caminho de sua espada. Seu corpo e sua mente trabalham em uníssono quando se trata de brandir a lâmina com precisão, rapidez e força.
Valor: 195 P.C
Aprovada.
Total gasto: 1392 P.C
Conteúdo patrocinado
Re: [Habilidades] Alaxel - Postado
|
|