• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    Mahi
    Haarinita
    [Habilidades] Alaxel Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
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    Alaxel

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Alaxel
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    PASSIVA

    Nome: É o magias
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Não há
    Custo de Mana: Não há
    Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
    Velocidade de Conjuração: Não aplicável
    Componentes: Não aplicável
    Efeito: +6 / +8 / +10 em Acertar Magia
    Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos
    Descrição: É difícil dizer com exatidão quando Alaxel começou a usar magia, mas é fácil assumir que já se passou muito tempo desde então. A facilidade com que ele acerta seus alvos é fruto de muitas e muitas décadas de estudo, prática e, principalmente, experiência.


    AUTORAIS IMEDIATAS [09]

    Nome: É o acertas
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: N/A
    Custo de Mana: 40 por turno
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativo
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Buff Complexo (Destreza)
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Após posicionar ambas as mãos sobre as têmporas, o usuário reforça seus reflexos com energia mágica ao conduzi-la por suas ligações nervosas centrais, efetivamente aprimorando sua habilidade manual e coordenação motora. Com isso, torna-se mais fácil redirecionar ataques que outrora seriam esquivados ou bloqueados de alguma forma, por exemplo.

    Nome: Anima
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: N/A
    Custo de Mana: 40 por turno
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativo
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (V)
    Efeito: Buff Complexo (Agilidade)
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: O usuário enuncia a palavra que dá nome à magia em questão, então utilizando de sua energia mágica para aprimorar a velocidade com que suas sinapses ocorrem, assim aumentando o tempo de reação que o usuário possui para, por exemplo, esquivar de um ataque, afinal, suas ações agora ocorrem mais rápido que o normal.

    Nome: Bauglir
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 55 a 300 de dano (+20 de dano elemental)
    Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano, 60 para manter. Custo adicional de 250 caso utilizada em área
    Duração | Tipo: Dura até 4 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (V) - “Da luz do fim, o expurgo dos impuros”
    Efeito: Propriedade elemental (Luz), Atordoado, Efeito em área
    Resfriamento: Mínimo de 4 turnos, 1 turno para cada 50 de dano
    Descrição: Ao enunciar o encantamento, Alaxel concentra parte de sua energia sobre a palma de uma de suas mãos, convertendo-a em um clarão esférico extremo. Dali, ele faz com que diversos feixes de luz condensada surjam, podendo dispará-los contra um ou mais alvos dentro de seu alcance. O brilho dos projéteis é tão intenso que é capaz de cegar aqueles que olham diretamente para eles, além do impacto gerado ao ser atingido pode ser forte o suficiente para atordoar o alvo.

    Nome: Paradox
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Não há
    Custo de Mana: 50 para ativar, 40 de mana por turno para manter
    Duração | Tipo: Dura até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (V) - “Tudo pode ser distorcido, até mesmo o espaço”
    Efeito: Navegação Espacial, Lentidão
    Resfriamento: 1 turno
    Descrição: Após pronunciar as palavras, Alaxel cria um campo de distorção do espaço ao seu redor através de sua mana. Enquanto este campo estiver ativo, o corrompido é capaz de teleportar qualquer pessoa ou objeto dentro de um raio de 200 metros, incluindo a si mesmo, para qualquer ponto da área afetada pela magia. Por conta da repentina mudança de posição, o teleporte pode confundir os inimigos, o que ocasiona uma lentidão em suas reações, seja para ataque ou defesa.

    Nome: Dark Metamorphosis
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Cura: 55 a 300 de cura
    Custo de Mana: 1 de HP para cada 1 de cura
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (V) - “Recupere o fim ainda vindouro”
    Efeito: Regeneração alta, Sacrifício
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 de cura
    Descrição: Utilizando da própria energia vital presente em sua centelha corrompida, Alaxel é capaz de acelerar o processo de regeneração natural de seu corpo, fazendo com que os ferimentos que lhe afligem se fechem com maior velocidade, podendo até mesmo curá-los completamente a depender da gravidade.

    Nome: Soul Steal
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Arma utilizada 10
    Dano | Resistência: 55 a 200 de mana absorvida
    Custo de Mana: 1 de mana para cada ponto absorvido
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (M) - Arma cortante
    Efeito: Vampirismo mágico
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 de mana absorvida
    Descrição: Ao canalizar parte de sua energia mágica pela lâmina, a arma que Alaxel empunha adquire um aspecto etéreo. Assim, ao golpear com a mesma, a arma não causa ferimentos físicos, porém é capaz de cortar a própria essência do alvo, absorvendo parte de sua mana no processo e transferindo-a para seu usuário.

    Nome: Sanguinare Vampiris
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Arma utilizada 10
    Dano | Resistência: 55 a 200 de HP absorvido
    Custo de Mana: 1 de mana para cada ponto de absorção
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (M) - Arma cortante
    Efeito: Vampirismo
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos absorvidos
    Descrição: Concentrando sua mana sobre o objeto, a arma utilizada por Alaxel apresenta um aspecto vermelho, como se veias percorressem toda a extensão da lâmina. Essa característica lhe confere a capacidade de, ao golpear um alvo, absorver parte da energia vital contida no sangue que entra em contato com a arma.

    Nome: Sithis!
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Não há
    Custo de Mana: 40 para ativar, 40 por turno para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G) - Apontar ambas as mãos na direção do alvo
    Efeito: Silenciado
    Resfriamento: Não há
    Descrição: Depois de apontar as mãos na direção do alvo que pretende afetar, Alaxel usa de sua mana para disparar um feixe de energia mágica contra o pescoço da vítima. Embora isso não cause dano, a sensação causada ao ser atingido é como se alguém segurasse suas cordas vocais dentro da própria garganta, impedindo-o de falar.

    Nome: Purge
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 25 a 48 (+20 de dano elemental)
    Custo de Mana: 1 de mana para cada ponto de dano, 20 por turno para manter
    Duração | Tipo: Até 2 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (M) - Arma cortante
    Efeito: Propriedade elemental (Luz), Condição Específica - Aronianos
    Resfriamento: Não há
    Descrição: Através de sua própria mana, Alaxel energiza sua arma com o que chama de luz purificadora. Assim, a lâmina começa a brilhar intensamente. Com isso, ele consegue amplificar o dano de seus golpes e até mesmo cegar aqueles que olham diretamente para ela, em especial contra aronianos, os quais são mais afetados pela luz presente na arma.


    AUTORAIS LENTAS  [00]

    Colocar aqui as habilidades aprovadas.


    AUTORAIS MARCIAIS

    Nome: Destrua
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Com o passar dos vários anos como corrompido, Alaxel desenvolveu um estilo muito mais agressivo ao brandir sua espada. Com isso em mente, esta técnica tem como único propósito destruir o seu alvo ao desferir dois golpes transversais em sequência.

    Nome: Sem surpresas
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra projéteis, ignora efeitos de ataques de oportunidade
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: Graças à experiência que o próprio tempo lhe deu, Alaxel consegue esquivar de flechas e outros projéteis quase que por puro instinto, fazendo o movimento que for para evitar ser acertado com base apenas em seu reflexo.

    Nome: Me enfrente!
    Nível: 3
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 10 em Destreza, 10 em Força
    Dano | Bônus: +35
    Custo de Stamina: 45
    CD: 1 turno
    Características: Movimento Acrobático
    Descrição: Às vezes, Alaxel gosta de enfrentar seus inimigos cara a cara, principalmente quando se tratam de usuários de magia. Por esse mesmo motivo, ele criou esta técnica para reduzir a distância o mais rápido possível, avançando com toda velocidade na direção de seu alvo e efetuando um corte com a espada na direção da vítima.

    Nome: Caçador de magos
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 12 em Destreza, 10 em Força
    Dano | Bônus: +4 em Esquiva contra disparos/ataques mágicos, +8 em resistir derrubada
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos
    Características: Base Sólida
    Descrição: A experiência cada vez maior em enfrentar praticantes ilegais de magia em Aronian conferiram a Alaxel uma capacidade acima do comum quando se trata de não ser atingido por ataques mágicos, já que é algo que bem… ele não gosta muito. Com o treinamento adequado, um novo patamar foi atingido, adquirindo então maior precisão nos movimentos de esquiva, sabendo se posicionar bem o suficiente para não cair no processo.

    Nome: Bate e volta
    Nível: 5
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 12 em Destreza, 12 em Força
    Dano | Bônus: +5 em Bloqueio contra ataques cortantes, +8 em resistir derrubada
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3 turnos
    Características: Melhor Defesa e Base Sólida
    Descrição: É inegável que Alaxel, além de ter grande proficiência em magia, também é um guerreiro notável. Sua habilidade é tamanha que ele adquiriu o hábito de procurar por brechas na postura do inimigo ao mesmo tempo que se defende e, caso obtenha sucesso, não hesita em aplicar um contra-ataque.

    Nome: Não há saída
    Nível: 6
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 15 em Destreza, 12 em Força
    Dano | Bônus: 0
    Custo de Stamina: 80
    CD: 4 turnos
    Características: Desbalancear, Golpe Duplo
    Descrição: Por vezes, o melhor ataque talvez não seja aquele que cause um dano destrutivo, mas sim aquele que é capaz de reduzir as capacidades de ataque de seu oponente. Diante de um oponente que considera perigoso, Alaxel considera como melhor alternativa desarmá-lo antes de qualquer coisa. Portanto, o corrompido desfere dois golpes sequenciais que visam justamente os membros do oponente que empunham armas.

    Nome: Revele seus segredos
    Nível: 7
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 15 em Destreza, 15 em Força
    Dano | Bônus: +70
    Custo de Stamina: 85
    CD: 5 turnos
    Características: Ponto Fraco, Múltiplos Alvos
    Descrição: Alaxel não costuma subestimar seus inimigos. Estar em desvantagem numérica nunca é algo bom, mesmo que poucos sejam capaz de posar uma real ameaça para o corrompido. Quando em situações como essa, Alaxel analisa friamente cada um de seus oponentes buscando aberturas em suas defesas, para então criar uma verdadeira tormenta de golpes com sua espada, visando acertar cada um deles com base no que calculou.

    Nome: Sobrepujar
    Nível: 8
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: 18 em Destreza, 15 em Força
    Dano | Bônus: +85
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6 turnos
    Características: Vorpal, Força Descontrolada
    Descrição: Nenhuma defesa é perfeita. Até mesmo armaduras da maior qualidade possuem brechas e aberturas em que a proteção oferecida é basicamente nula. Sabendo disso, Alaxel treinou sua mente para identificar essas falhas e seu corpo para conseguir executar um ataque rápido e preciso que consiga explorá-las, efetivamente ignorando a redução de dano que seu golpe sofreria.

    Nome: Dizimar
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: 18 em Destreza, 18 em Força
    Dano | Bônus: 80 / 80 / 40
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: Golpe Triplo, Força Descontrolada, Rinoceronte
    Descrição: Como o próprio nome diz, esta técnica foi criada justamente para dizimar um oponente através de uma sequência de três golpes devastadores com a espada, usando todo o seu poder físico para tal. A força aplicada é tanta que é capaz de até mesmo derrubar quem for atingido.

    Nome: O fim virá para todos
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: 20 em Destreza, 18 em Força
    Dano | Bônus: +10 em Acerto com Espada
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo, Mãos Firmes
    Descrição: Se tornando um verdadeiro mestre da arte marcial que criou, Alaxel consegue trazer o fim para aqueles que cruzam o caminho de sua espada. Seu corpo e sua mente trabalham em uníssono quando se trata de brandir a lâmina com precisão, rapidez e força.


    Código de Criação:
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Alaxel
    Guardião
    [Habilidades] Alaxel 9z3o5rS
    Imagem grande : [Habilidades] Alaxel WxjyyoW
    [Habilidades] Alaxel 9z3o5rS
    Imagem grande : [Habilidades] Alaxel WxjyyoW
    Nome: É o acertas
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: N/A
    Custo de Mana: 40 por turno
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativo
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Buff Complexo (Destreza)
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Após posicionar ambas as mãos sobre as têmporas, o usuário reforça seus reflexos com energia mágica ao conduzi-la por suas ligações nervosas centrais, efetivamente aprimorando sua habilidade manual e coordenação motora. Com isso, torna-se mais fácil redirecionar ataques que outrora seriam esquivados ou bloqueados de alguma forma, por exemplo.

    Valor: 15 + 30 = 45 P.C

    Nome: Anima
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: N/A
    Custo de Mana: 40 por turno
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativo
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (V)
    Efeito: Buff Complexo (Agilidade)
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: O usuário enuncia a palavra que dá nome à magia em questão, então utilizando de sua energia mágica para aprimorar a velocidade com que suas sinapses ocorrem, assim aumentando o tempo de reação que o usuário possui para, por exemplo, esquivar de um ataque, afinal, suas ações agora ocorrem mais rápido que o normal.

    Valor: 15 + 30 = 45 P.C

    Nome: É o magias
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Não há
    Custo de Mana: Não há
    Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
    Velocidade de Conjuração: Não aplicável
    Componentes: Não aplicável
    Efeito: +6 / +8 / +10 em Acertar Magia
    Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos
    Descrição: É difícil dizer com exatidão quando Alaxel começou a usar magia, mas é fácil assumir que já se passou muito tempo desde então. A facilidade com que ele acerta seus alvos é fruto de muitas e muitas décadas de estudo, prática e, principalmente, experiência.

    Valor: 80 P.C
    Alaxel
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Alaxel 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Alaxel JzjzHuO
    [Habilidades] Alaxel 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Alaxel JzjzHuO
    Nome: É o acertas
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: N/A
    Custo de Mana: 40 por turno
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativo
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Buff Complexo (Destreza)
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Após posicionar ambas as mãos sobre as têmporas, o usuário reforça seus reflexos com energia mágica ao conduzi-la por suas ligações nervosas centrais, efetivamente aprimorando sua habilidade manual e coordenação motora. Com isso, torna-se mais fácil redirecionar ataques que outrora seriam esquivados ou bloqueados de alguma forma, por exemplo.

    Valor: 15 + 30 = 45 P.C

    Aprovada.

    Nome: Anima
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: N/A
    Custo de Mana: 40 por turno
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativo
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (V)
    Efeito: Buff Complexo (Agilidade)
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: O usuário enuncia a palavra que dá nome à magia em questão, então utilizando de sua energia mágica para aprimorar a velocidade com que suas sinapses ocorrem, assim aumentando o tempo de reação que o usuário possui para, por exemplo, esquivar de um ataque, afinal, suas ações agora ocorrem mais rápido que o normal.

    Valor: 15 + 30 = 45 P.C

    Aprovada.

    Nome: É o magias
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Não há
    Custo de Mana: Não há
    Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
    Velocidade de Conjuração: Não aplicável
    Componentes: Não aplicável
    Efeito: +6 / +8 / +10 em Acertar Magia
    Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos
    Descrição: É difícil dizer com exatidão quando Alaxel começou a usar magia, mas é fácil assumir que já se passou muito tempo desde então. A facilidade com que ele acerta seus alvos é fruto de muitas e muitas décadas de estudo, prática e, principalmente, experiência.

    Valor: 80 P.C

    Aprovada.
    O Amor
    Alaxel
    Guardião
    [Habilidades] Alaxel 9z3o5rS
    Imagem grande : [Habilidades] Alaxel WxjyyoW
    [Habilidades] Alaxel 9z3o5rS
    Imagem grande : [Habilidades] Alaxel WxjyyoW
    MAGIAS AUTORAIS

    Nome: Bauglir
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 55 a 300 de dano (+20 de dano elemental)
    Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano, 60 para manter. Custo adicional de 250 caso utilizada em área
    Duração | Tipo: Dura até 4 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (V) - “Da luz do fim, o expurgo dos impuros”
    Efeito: Propriedade elemental (Luz), Atordoado, Efeito em área
    Resfriamento: Mínimo de 4 turnos, 1 turno para cada 50 de dano
    Descrição: Ao enunciar o encantamento, Alaxel concentra parte de sua energia sobre a palma de uma de suas mãos, convertendo-a em um clarão esférico extremo. Dali, ele faz com que diversos feixes de luz condensada surjam, podendo dispará-los contra um ou mais alvos dentro de seu alcance. O brilho dos projéteis é tão intenso que é capaz de cegar aqueles que olham diretamente para eles, além do impacto gerado ao ser atingido pode ser forte o suficiente para atordoar o alvo.

    Valor: 110 P.C

    Nome: Paradox
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Não há
    Custo de Mana: 50 para ativar, 40 de mana por turno para manter
    Duração | Tipo: Dura até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (V) - “Tudo pode ser distorcido, até mesmo o espaço”
    Efeito: Navegação Espacial, Lentidão
    Resfriamento: 1 turno
    Descrição: Após pronunciar as palavras, Alaxel cria um campo de distorção do espaço ao seu redor através de sua mana. Enquanto este campo estiver ativo, o corrompido é capaz de teleportar qualquer pessoa ou objeto dentro de um raio de 200 metros, incluindo a si mesmo, para qualquer ponto da área afetada pela magia. Por conta da repentina mudança de posição, o teleporte pode confundir os inimigos, o que ocasiona uma lentidão em suas reações, seja para ataque ou defesa.

    Valor: 75 P.C

    Nome: Dark Metamorphosis
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 55 a 300 de cura
    Custo de Mana: 1 de HP para cada 1 de cura
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (V) - “Recupere o fim ainda vindouro”
    Efeito: Regeneração alta, Sacrifício
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 de cura
    Descrição: Utilizando da própria energia vital presente em sua centelha corrompida, Alaxel é capaz de acelerar o processo de regeneração natural de seu corpo, fazendo com que os ferimentos que lhe afligem se fechem com maior velocidade, podendo até mesmo curá-los completamente a depender da gravidade.

    Valor: 120 P.C

    Nome: Soul Steal
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Arma utilizada 10
    Dano | Resistência: 55 a 200 de mana absorvida
    Custo de Mana: 1 de mana para cada ponto absorvido
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (M) - Arma cortante
    Efeito: Vampirismo mágico
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 de mana absorvida
    Descrição: Ao canalizar parte de sua energia mágica pela lâmina, a arma que Alaxel empunha adquire um aspecto etéreo. Assim, ao golpear com a mesma, a arma não causa ferimentos físicos, porém é capaz de cortar a própria essência do alvo, absorvendo parte de sua mana no processo e transferindo-a para seu usuário.

    Valor: 80 P.C

    Nome: Sanguinare Vampiris
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Arma utilizada 10
    Dano | Resistência: 55 a 200 de HP absorvido
    Custo de Mana: 1 de mana para cada ponto de absorção
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (M) - Arma cortante
    Efeito: Vampirismo
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos absorvidos
    Descrição: Concentrando sua mana sobre o objeto, a arma utilizada por Alaxel apresenta um aspecto vermelho, como se veias percorressem toda a extensão da lâmina. Essa característica lhe confere a capacidade de, ao golpear um alvo, absorver parte da energia vital contida no sangue que entra em contato com a arma.

    Valor: 80 P.C

    Nome: Sithis!
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Não há
    Custo de Mana: 40 para ativar, 40 por turno para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G) - Apontar ambas as mãos na direção do alvo
    Efeito: Silenciado
    Resfriamento: Não há
    Descrição: Depois de apontar as mãos na direção do alvo que pretende afetar, Alaxel usa de sua mana para disparar um feixe de energia mágica contra o pescoço da vítima. Embora isso não cause dano, a sensação causada ao ser atingido é como se alguém segurasse suas cordas vocais dentro da própria garganta, impedindo-o de falar.

    Valor: 35 P.C

    Nome: Purge
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 25 a 48 (+20 de dano elemental)
    Custo de Mana: 1 de mana para cada ponto de dano, 20 por turno para manter
    Duração | Tipo: Até 2 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (M) - Arma cortante
    Efeito: Propriedade elemental (Luz), Condição Específica - Aronianos
    Resfriamento: Não há
    Descrição: Através de sua própria mana, Alaxel energiza sua arma com o que chama de luz purificadora. Assim, a lâmina começa a brilhar intensamente. Com isso, ele consegue amplificar o dano de seus golpes e até mesmo cegar aqueles que olham diretamente para ela, em especial contra aronianos, os quais são mais afetados pela luz presente na arma.

    Valor: 47 P.C

    ARTE MARCIAL AUTORAL

    Nome: Destrua
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Com o passar dos vários anos como corrompido, Alaxel desenvolveu um estilo muito mais agressivo ao brandir sua espada. Com isso em mente, esta técnica tem como único propósito destruir o seu alvo ao desferir dois golpes transversais em sequência.
    Valor: 35 P.C

    Nome: Sem surpresas
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra projéteis, ignora efeitos de ataques de oportunidade
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: Graças à experiência que o próprio tempo lhe deu, Alaxel consegue esquivar de flechas e outros projéteis quase que por puro instinto, fazendo o movimento que for para evitar ser acertado com base apenas em seu reflexo.
    Valor: 40 P.C

    Nome: Me enfrente!
    Nível: 3
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 10 em Destreza, 10 em Força
    Dano | Bônus: +35
    Custo de Stamina: 45
    CD: 1 turno
    Características: Movimento Acrobático
    Descrição: Às vezes, Alaxel gosta de enfrentar seus inimigos cara a cara, principalmente quando se tratam de usuários de magia. Por esse mesmo motivo, ele criou esta técnica para reduzir a distância o mais rápido possível, avançando com toda velocidade na direção de seu alvo e efetuando um corte com a espada na direção da vítima.
    Valor: 45 P.C

    Nome: Caçador de magos
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 12 em Destreza, 10 em Força
    Dano | Bônus: +4 em Esquiva contra disparos/ataques mágicos, +8 em resistir derrubada
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos
    Características: Base Sólida
    Descrição: A experiência cada vez maior em enfrentar praticantes ilegais de magia em Aronian conferiram a Alaxel uma capacidade acima do comum quando se trata de não ser atingido por ataques mágicos, já que é algo que bem… ele não gosta muito. Com o treinamento adequado, um novo patamar foi atingido, adquirindo então maior precisão nos movimentos de esquiva, sabendo se posicionar bem o suficiente para não cair no processo.
    Valor: 50 P.C

    Nome: Bate e volta
    Nível: 5
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 12 em Destreza, 12 em Força
    Dano | Bônus: +5 em Bloqueio contra ataques cortantes, +8 em resistir derrubada
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3 turnos
    Características: Melhor Defesa e Base Sólida
    Descrição: É inegável que Alaxel, além de ter grande proficiência em magia, também é um guerreiro notável. Sua habilidade é tamanha que ele adquiriu o hábito de procurar por brechas na postura do inimigo ao mesmo tempo que se defende e, caso obtenha sucesso, não hesita em aplicar um contra-ataque.
    Valor: 100 P.C

    Nome: Não há saída
    Nível: 6
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 15 em Destreza, 12 em Força
    Dano | Bônus: 0
    Custo de Stamina: 80
    CD: 4 turnos
    Características: Desbalancear, Golpe Duplo
    Descrição: Por vezes, o melhor ataque talvez não seja aquele que cause um dano destrutivo, mas sim aquele que é capaz de reduzir as capacidades de ataque de seu oponente. Diante de um oponente que considera perigoso, Alaxel considera como melhor alternativa desarmá-lo antes de qualquer coisa. Portanto, o corrompido desfere dois golpes sequenciais que visam justamente os membros do oponente que empunham armas.
    Valor: 110 P.C

    Nome: Revele seus segredos
    Nível: 7
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 15 em Destreza, 15 em Força
    Dano | Bônus: +70
    Custo de Stamina: 85
    CD: 5 turnos
    Características: Ponto Fraco, Múltiplos Alvos
    Descrição: Alaxel não costuma subestimar seus inimigos. Estar em desvantagem numérica nunca é algo bom, mesmo que poucos sejam capaz de posar uma real ameaça para o corrompido. Quando em situações como essa, Alaxel analisa friamente cada um de seus oponentes buscando aberturas em suas defesas, para então criar uma verdadeira tormenta de golpes com sua espada, visando acertar cada um deles com base no que calculou.
    Valor: 140 P.C

    Nome: Sobrepujar
    Nível: 8
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: 18 em Destreza, 15 em Força
    Dano | Bônus: +85
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6 turnos
    Características: Vorpal, Força Descontrolada
    Descrição: Nenhuma defesa é perfeita. Até mesmo armaduras da maior qualidade possuem brechas e aberturas em que a proteção oferecida é basicamente nula. Sabendo disso, Alaxel treinou sua mente para identificar essas falhas e seu corpo para conseguir executar um ataque rápido e preciso que consiga explorá-las, efetivamente ignorando a redução de dano que seu golpe sofreria.
    Valor: 150 P.C

    Nome: Dizimar
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: 18 em Destreza, 18 em Força
    Dano | Bônus: 80 / 80 / 40
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: Golpe Triplo, Força Descontrolada, Rinoceronte
    Descrição: Como o próprio nome diz, esta técnica foi criada justamente para dizimar um oponente através de uma sequência de três golpes devastadores com a espada, usando todo o seu poder físico para tal. A força aplicada é tanta que é capaz de até mesmo derrubar quem for atingido.
    Valor: 205 P.C

    Nome: O fim virá para todos
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: 20 em Destreza, 18 em Força
    Dano | Bônus: +10 em Acerto com Espada
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo, Mãos Firmes
    Descrição: Se tornando um verdadeiro mestre da arte marcial que criou, Alaxel consegue trazer o fim para aqueles que cruzam o caminho de sua espada. Seu corpo e sua mente trabalham em uníssono quando se trata de brandir a lâmina com precisão, rapidez e força.
    Valor: 195 P.C

    Total gasto: 1392 P.C
    Alaxel
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Alaxel 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Alaxel JzjzHuO
    [Habilidades] Alaxel 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Alaxel JzjzHuO
    MAGIAS AUTORAIS

    Nome: Bauglir
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 55 a 300 de dano (+20 de dano elemental)
    Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano, 60 para manter. Custo adicional de 250 caso utilizada em área
    Duração | Tipo: Dura até 4 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (V) - “Da luz do fim, o expurgo dos impuros”
    Efeito: Propriedade elemental (Luz), Atordoado, Efeito em área
    Resfriamento: Mínimo de 4 turnos, 1 turno para cada 50 de dano
    Descrição: Ao enunciar o encantamento, Alaxel concentra parte de sua energia sobre a palma de uma de suas mãos, convertendo-a em um clarão esférico extremo. Dali, ele faz com que diversos feixes de luz condensada surjam, podendo dispará-los contra um ou mais alvos dentro de seu alcance. O brilho dos projéteis é tão intenso que é capaz de cegar aqueles que olham diretamente para eles, além do impacto gerado ao ser atingido pode ser forte o suficiente para atordoar o alvo.

    Valor: 110 P.C

    Aprovada.

    Nome: Paradox
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Não há
    Custo de Mana: 50 para ativar, 40 de mana por turno para manter
    Duração | Tipo: Dura até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (V) - “Tudo pode ser distorcido, até mesmo o espaço”
    Efeito: Navegação Espacial, Lentidão
    Resfriamento: 1 turno
    Descrição: Após pronunciar as palavras, Alaxel cria um campo de distorção do espaço ao seu redor através de sua mana. Enquanto este campo estiver ativo, o corrompido é capaz de teleportar qualquer pessoa ou objeto dentro de um raio de 200 metros, incluindo a si mesmo, para qualquer ponto da área afetada pela magia. Por conta da repentina mudança de posição, o teleporte pode confundir os inimigos, o que ocasiona uma lentidão em suas reações, seja para ataque ou defesa.

    Valor: 75 P.C

    Aprovada.

    Nome: Dark Metamorphosis
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Cura: 55 a 300 de cura
    Custo de Mana: 1 de HP para cada 1 de cura
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (V) - “Recupere o fim ainda vindouro”
    Efeito: Regeneração alta, Sacrifício
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 de cura
    Descrição: Utilizando da própria energia vital presente em sua centelha corrompida, Alaxel é capaz de acelerar o processo de regeneração natural de seu corpo, fazendo com que os ferimentos que lhe afligem se fechem com maior velocidade, podendo até mesmo curá-los completamente a depender da gravidade.

    Valor: 120 P.C

    Aprovada.

    Nome: Soul Steal
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Arma utilizada 10
    Dano | Resistência: 55 a 200 de mana absorvida
    Custo de Mana: 1 de mana para cada ponto absorvido
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (M) - Arma cortante
    Efeito: Vampirismo mágico
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 de mana absorvida
    Descrição: Ao canalizar parte de sua energia mágica pela lâmina, a arma que Alaxel empunha adquire um aspecto etéreo. Assim, ao golpear com a mesma, a arma não causa ferimentos físicos, porém é capaz de cortar a própria essência do alvo, absorvendo parte de sua mana no processo e transferindo-a para seu usuário.

    Valor: 80 P.C

    Aprovada.

    Nome: Sanguinare Vampiris
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Arma utilizada 10
    Dano | Resistência: 55 a 200 de HP absorvido
    Custo de Mana: 1 de mana para cada ponto de absorção
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (M) - Arma cortante
    Efeito: Vampirismo
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos absorvidos
    Descrição: Concentrando sua mana sobre o objeto, a arma utilizada por Alaxel apresenta um aspecto vermelho, como se veias percorressem toda a extensão da lâmina. Essa característica lhe confere a capacidade de, ao golpear um alvo, absorver parte da energia vital contida no sangue que entra em contato com a arma.

    Valor: 80 P.C

    Aprovada.

    Nome: Sithis!
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Não há
    Custo de Mana: 40 para ativar, 40 por turno para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G) - Apontar ambas as mãos na direção do alvo
    Efeito: Silenciado
    Resfriamento: Não há
    Descrição: Depois de apontar as mãos na direção do alvo que pretende afetar, Alaxel usa de sua mana para disparar um feixe de energia mágica contra o pescoço da vítima. Embora isso não cause dano, a sensação causada ao ser atingido é como se alguém segurasse suas cordas vocais dentro da própria garganta, impedindo-o de falar.

    Valor: 35 P.C

    Aprovada.

    Nome: Purge
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 25 a 48 (+20 de dano elemental)
    Custo de Mana: 1 de mana para cada ponto de dano, 20 por turno para manter
    Duração | Tipo: Até 2 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (M) - Arma cortante
    Efeito: Propriedade elemental (Luz), Condição Específica - Aronianos
    Resfriamento: Não há
    Descrição: Através de sua própria mana, Alaxel energiza sua arma com o que chama de luz purificadora. Assim, a lâmina começa a brilhar intensamente. Com isso, ele consegue amplificar o dano de seus golpes e até mesmo cegar aqueles que olham diretamente para ela, em especial contra aronianos, os quais são mais afetados pela luz presente na arma.

    Valor: 47 P.C

    Aprovada.

    ARTE MARCIAL AUTORAL

    Nome: Destrua
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Com o passar dos vários anos como corrompido, Alaxel desenvolveu um estilo muito mais agressivo ao brandir sua espada. Com isso em mente, esta técnica tem como único propósito destruir o seu alvo ao desferir dois golpes transversais em sequência.
    Valor: 35 P.C

    Aprovada.

    Nome: Sem surpresas
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra projéteis, ignora efeitos de ataques de oportunidade
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: Graças à experiência que o próprio tempo lhe deu, Alaxel consegue esquivar de flechas e outros projéteis quase que por puro instinto, fazendo o movimento que for para evitar ser acertado com base apenas em seu reflexo.
    Valor: 40 P.C

    Aprovada.

    Nome: Me enfrente!
    Nível: 3
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 10 em Destreza, 10 em Força
    Dano | Bônus: +35
    Custo de Stamina: 45
    CD: 1 turno
    Características: Movimento Acrobático
    Descrição: Às vezes, Alaxel gosta de enfrentar seus inimigos cara a cara, principalmente quando se tratam de usuários de magia. Por esse mesmo motivo, ele criou esta técnica para reduzir a distância o mais rápido possível, avançando com toda velocidade na direção de seu alvo e efetuando um corte com a espada na direção da vítima.
    Valor: 45 P.C

    Aprovada.

    Nome: Caçador de magos
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 12 em Destreza, 10 em Força
    Dano | Bônus: +4 em Esquiva contra disparos/ataques mágicos, +8 em resistir derrubada
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos
    Características: Base Sólida
    Descrição: A experiência cada vez maior em enfrentar praticantes ilegais de magia em Aronian conferiram a Alaxel uma capacidade acima do comum quando se trata de não ser atingido por ataques mágicos, já que é algo que bem… ele não gosta muito. Com o treinamento adequado, um novo patamar foi atingido, adquirindo então maior precisão nos movimentos de esquiva, sabendo se posicionar bem o suficiente para não cair no processo.
    Valor: 50 P.C

    Aprovada.

    Nome: Bate e volta
    Nível: 5
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 12 em Destreza, 12 em Força
    Dano | Bônus: +5 em Bloqueio contra ataques cortantes, +8 em resistir derrubada
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3 turnos
    Características: Melhor Defesa e Base Sólida
    Descrição: É inegável que Alaxel, além de ter grande proficiência em magia, também é um guerreiro notável. Sua habilidade é tamanha que ele adquiriu o hábito de procurar por brechas na postura do inimigo ao mesmo tempo que se defende e, caso obtenha sucesso, não hesita em aplicar um contra-ataque.
    Valor: 100 P.C

    Aprovada.

    Nome: Não há saída
    Nível: 6
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 15 em Destreza, 12 em Força
    Dano | Bônus: 0
    Custo de Stamina: 80
    CD: 4 turnos
    Características: Desbalancear, Golpe Duplo
    Descrição: Por vezes, o melhor ataque talvez não seja aquele que cause um dano destrutivo, mas sim aquele que é capaz de reduzir as capacidades de ataque de seu oponente. Diante de um oponente que considera perigoso, Alaxel considera como melhor alternativa desarmá-lo antes de qualquer coisa. Portanto, o corrompido desfere dois golpes sequenciais que visam justamente os membros do oponente que empunham armas.
    Valor: 110 P.C

    Aprovada.

    Nome: Revele seus segredos
    Nível: 7
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 15 em Destreza, 15 em Força
    Dano | Bônus: +70
    Custo de Stamina: 85
    CD: 5 turnos
    Características: Ponto Fraco, Múltiplos Alvos
    Descrição: Alaxel não costuma subestimar seus inimigos. Estar em desvantagem numérica nunca é algo bom, mesmo que poucos sejam capaz de posar uma real ameaça para o corrompido. Quando em situações como essa, Alaxel analisa friamente cada um de seus oponentes buscando aberturas em suas defesas, para então criar uma verdadeira tormenta de golpes com sua espada, visando acertar cada um deles com base no que calculou.
    Valor: 140 P.C

    Aprovada.

    Nome: Sobrepujar
    Nível: 8
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: 18 em Destreza, 15 em Força
    Dano | Bônus: +85
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6 turnos
    Características: Vorpal, Força Descontrolada
    Descrição: Nenhuma defesa é perfeita. Até mesmo armaduras da maior qualidade possuem brechas e aberturas em que a proteção oferecida é basicamente nula. Sabendo disso, Alaxel treinou sua mente para identificar essas falhas e seu corpo para conseguir executar um ataque rápido e preciso que consiga explorá-las, efetivamente ignorando a redução de dano que seu golpe sofreria.
    Valor: 150 P.C

    Aprovada.

    Nome: Dizimar
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: 18 em Destreza, 18 em Força
    Dano | Bônus: 80 / 80 / 40
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: Golpe Triplo, Força Descontrolada, Rinoceronte
    Descrição: Como o próprio nome diz, esta técnica foi criada justamente para dizimar um oponente através de uma sequência de três golpes devastadores com a espada, usando todo o seu poder físico para tal. A força aplicada é tanta que é capaz de até mesmo derrubar quem for atingido.
    Valor: 205 P.C

    Aprovada.

    Nome: O fim virá para todos
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: 20 em Destreza, 18 em Força
    Dano | Bônus: +10 em Acerto com Espada
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo, Mãos Firmes
    Descrição: Se tornando um verdadeiro mestre da arte marcial que criou, Alaxel consegue trazer o fim para aqueles que cruzam o caminho de sua espada. Seu corpo e sua mente trabalham em uníssono quando se trata de brandir a lâmina com precisão, rapidez e força.
    Valor: 195 P.C

    Aprovada.

    Total gasto: 1392 P.C
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