Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
O Amor
Imagem grande :
Imagem grande :
[Habilidades] Moa'no - Postado Sex Set 03, 2021 8:49 pm
Moa'no
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Moa'no
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Nome: MágicAnão
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
Descrição: Após descobrir sobre a mana, Moa'no começou a treinar e a estudar mais sobre ela. Aprendeu sobre os fundamentos e com isso melhorou sua habilidade de acerto mágico.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, a depender do bônus
AUTORAIS IMEDIATAS [02]
Nome: Vai pro buraco!
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano: --
Custo de mana: 50 para ativa / 40 pra manter
Duração|Tipo: Até 3 Turnos. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata/lenta se usar o efeito de ilusão (Dificuldade 35)
Componentes: Gestual.
Efeitos: Ilusão Simples e Navegação espacial
Descrição: Após se separar dos Trolls e ter contato com o mundo dos anões, Moa'no descobriu mais sobre tudo, inclusive sobre a mana e algumas de suas infinidades de possibilidades. Ainda com o desejo de proteger sua irmã desenvolveu uma técnica de navegação espacial. Batendo duas vezes com os pés intercalados no chão, o anão, e quem estiver em contato com ele, entra no solo e pode teletransportar aparecendo do chão no limite que a técnica permite. O Anão tem a opção de permanecer por baixo se assim desejar, pagando o custo para manter a navegação espacial, criando uma espécie de túnel/portal, mas no final da duração irá surgir automaticamente para fora. Moa'no também consegue deixar uma imagem de si mesmo, e também de quem o acompanhou, para trás. Causando o efeito da ilusão simples que atinge a visão. A técnica passa a ser lenta caso crie a ilusão.
Nome: Troca-Troca
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 55 de resistência no primeiro turno, 60 nos outros.
Custo de Mana: 55 para ativar. 60 por turno.
Duração | Tipo: 4 turnos. Ativo
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Bater palmas)
Efeito: Navegação espacial e debuff simples (Agilidade)
Resfriamento: 1 turno
Descrição: A'Maui e Moa'no são tão parecidos que, às vezes, eles são confundidos um com o outro. Outras, eles simplesmente trocaram de posição sem as pessoas reparassem. Ao bater palma, Moa'no faz com que as posições dele e de A'Maui sejam trocadas, desde que ela esteja num alcance de 200 metros dele. Caso eles sejam atingidos após a troca, uma pequena parte desse dano é absorvido pelo resíduo espacial do teletransporte. A troca confude o oponente, o que prejudica sua reação, causando um debuff em sua reação.
AUTORAIS LENTAS [01]
Nome: Vai pro buraco!
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano: --
Custo de mana: 50 para ativa / 40 pra manter
Duração|Tipo: Até 3 Turnos. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata/lenta se usar o efeito de ilusão (Dificuldade 35)
Componentes: Gestual.
Efeitos: Ilusão Simples e Navegação espacial
Descrição: Após se separar dos Trolls e ter contato com o mundo dos anões, Moa'no descobriu mais sobre tudo, inclusive sobre a mana e algumas de suas infinidades de possibilidades. Ainda com o desejo de proteger sua irmã desenvolveu uma técnica de navegação espacial. Batendo duas vezes com os pés intercalados no chão, o anão, e quem estiver em contato com ele, entra no solo e pode teletransportar aparecendo do chão no limite que a técnica permite. O Anão tem a opção de permanecer por baixo se assim desejar, pagando o custo para manter a navegação espacial, criando uma espécie de túnel/portal, mas no final da duração irá surgir automaticamente para fora. Moa'no também consegue deixar uma imagem de si mesmo, e também de quem o acompanhou, para trás. Causando o efeito da ilusão simples que atinge a visão. A técnica passa a ser lenta caso crie a ilusão.
AUTORAIS MARCIAIS
[O Anzol do Aventureiro]
Nome: O Primeiro Anzol
Nível: 1
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano | Bônus: +39 de dano
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Movimento acrobático (Aumenta o alcance em 4 quadros)
Descrição: Técnica simples onde Moa'no prende a ponta do anzol em sua tanga na parte das costas e faz o movimento como se fosse arremessar uma vara de pescar, se arremessando, aumentando o alcance da técnica e acertando o oponente enquanto aterrissa.
Nome: Escuzol
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: -
Dano | Bônus: +3 em Bloqueio contra ataques corpo a corpo
Custo de Stamina: 40
CD: -
Características: Base Sólida (+8 em resistir derrubada)
Descrição: Eficaz contra ataques curtos e corpo a corpo. O anão segura o anzol de forma que consegue girá-lo evitando ser acertado por socos e chutes.
Nome: O Segundo Anzol
Nível: 3
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 10 e Resistência 10
Dano | Bônus: +52 de dano
Custo de Stamina: 45
CD: 1
Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Golpe duplo (Dois golpes, bônus dividido entre eles)
Descrição: No segundo anzol Moa'no solta a faixa enrolada no anzol e o usa como Nunchaku, conseguindo até dois golpes consecutivos.
Nome: CatapultAnão
Nível: 4
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 12 e Resistência 10
Dano | Bônus: +58 de dano
Custo de Stamina: 65
CD: 2
Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Movimento acrobático (Aumenta o alcance em 4 quadros)
Descrição: Basicamente a evolução do primeiro anzol, porém agora com a faixa desamarrada, Moa'no tem mais liberdade no manuseio do Anzol e no seu próprio arremesso. Consegue também o dano maior por ter mais impulso ao manusear a arma.
Nome: Anzol Versátil
Nível: 5
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 12 e Resistência 12
Dano | Bônus: +5 em Esquiva contra ataques mágicos
Custo de Stamina: 65
CD: 3
Características: Camaleão (Altera entre esquiva ou bloqueio) e Ato Reflexo (Ignora desvantagens de Ataque de Oportunidade. -12 no modificador físico após esta ação)
Descrição: Versátil. Essa é a palavra que define a técnica d'O Anzol do Aventureiro. Com a faixa desamarrada e a agilidade e destreza necessária. Moa'no consegue se esquivar e bloquear da forma que deseja. Seja girando o anzol, ou o chutando para um bloqueio rápido na retaguarda, o anão está completamente preparado para não ser um alvo.
Nome: O Anzol na Calmaria
Nível: 6
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 15 e Resistência 12
Dano | Bônus: +78 de dano
Custo de Stamina: 80
CD: 4
Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Ponto Fraco (Percepção vs Furtividade do inimigo, caso o artista ganhe, oponente com -5 no modificador final de defesa)
Descrição: Nem tudo é movimentos extrevagantes e danças exóticas. No Anzol da Calmaria, Moa'no raspa sua ponta no chão para chamar atenção do inimigo enquanto se concentra na postura do adversário para encontrar brechas e pontos fracos.
Nome: Anzol Versátil II
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 15 e Destreza 15
Dano | Bônus: +7 em Bloqueio contra ataque de longa distância
Custo de Stamina: 80
CD: 5
Características: Camaleão (Altera entre esquiva ou bloqueio)
Descrição: Evolução da técnica Anzol Versátil. Os movimentos são totalmente sincronizados como se o anzol fosse parte de seu corpo. Uma dança sincronizada com a arma que num simples rodopiar é capaz de bloquear até mesmo ataques de longa distância.
Nome: O Terceiro Anzol
Nível: 8
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 18 e Resistência 15
Dano | Bônus: +104 de dano
Custo de Stamina: 90
CD: 6
Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Movimento acrobático (Aumenta o alcance em 4 quadros) e Múltiplos Alvos (Ataca em sequência oponentes diferentes, desde que não seja bloqueado)
Descrição: Essa técnica é uma junção de todas as outras, sendo executadas todas ao mesmo tempo. Moa'no é capaz de se catapultar se necessário, enquanto acerta inúmeros alvos. Em constante movimento, o anão não se torna um alvo fácil.
Nome: O Último Anzol
Nível: 9
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 18 e Resistência 18
Dano | Bônus: +260 de dano
Custo de Stamina: 100
CD: 7
Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Golpe Triplo (Três movimentos, bônus dividido, movimento errar a técnica acaba), Força Descontrolada (Dobra o dano bônus) e Rinoceronte (Rolar derrubada a cada movimento ofensivo)
Descrição: O Último Anzol, também conhecido como "A dança de um só". A técnica preferida de Moa'no, talvez até por ser a mais simples. Trata de uma avançada simples, feroz e destrutível onde o anão coloca toda sua força e três golpes consecutíveis com seu Anzol. Uma técnica onde só ele bate. Só ele dança.
Nome: O Anzol do Aventureiro Ougi - O Baile do Anzol
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20 e Resistência 18
Dano | Bônus: +10 em Brandir Arma Pesada Exótica (Anzol)
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: Corpo Fechado (Bônus da estância em resistir físico e mental), Mãos firmes (+8 em resistir a desarmes) e Foco Múltiplo Complexo (O efeito F.M.C permite que você utilize o bônus da estância da ofensiva (acerto) contra três oponentes.)
Descrição: O mestre Anzol. Moano é um com sua arma. Seu Anzol é a extensão de seu corpo e domina o campo de batalha. Entre rodopios e passadas rápidas ou curtas, movimentos de cortes ou estocadas, uma dança sincronizada onde convida até três oponentes para o baile do Anzol.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Última edição por A Tempestade em Ter Out 19, 2021 9:49 pm, editado 2 vez(es)
Moa'no
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Moa'no - Postado Ter Out 19, 2021 9:26 pm
Nome: Anzolzin
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Brandir Arma Pesada
Descrição: Desde muito pequeno, e quando digo pequeno quero dizer jovem, Moa'no sempre quis muito proteger sua irmã linda e maravilhosa A'Maui. Dessa forma de tanto brincar e treinar com um grande Anzol melhorou seu manuseio com a arma exótica, o que também ajudou na melhora de qualquer arma pesada.
Valor: 80 PC
Nome: Vai pro buraco!
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano: --
Custo de mana: 50 para ativa / 40 pra manter
Duração|Tipo: Até 3 Turnos
Velocidade de conjuração: Imediata/lenta se usar o efeito de ilusão
Componentes: Gestual.
Efeitos: Ilusão Simples e Navegação espacial
Descrição: Após se separar dos Trolls e ter contato com o mundo dos anões, Moa'no descobriu mais sobre tudo, inclusive sobre a mana e algumas de suas infinidades de possibilidades. Ainda com o desejo de proteger sua irmã desenvolveu uma técnica de navegação espacial. Batendo duas vezes com os pés intercalados no chão, o anão, e quem estiver em contato com ele, entra no chão e pode teletransportar aparecendo do chão no limite que a técnicca permite. O Anão tem a opção de permanecer por baixo se assim desejar, pagando o custo para manter a navegação espacial. Moa'no também consegue deixar uma imagem de si mesmo, e também de quem o acompanhou, para trás. Causando o efeito da ilusão simples que atinge a visão. A técnica passa a ser lenta caso crie a ilusão.
PC: 77
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Brandir Arma Pesada
Descrição: Desde muito pequeno, e quando digo pequeno quero dizer jovem, Moa'no sempre quis muito proteger sua irmã linda e maravilhosa A'Maui. Dessa forma de tanto brincar e treinar com um grande Anzol melhorou seu manuseio com a arma exótica, o que também ajudou na melhora de qualquer arma pesada.
Valor: 80 PC
Nome: Vai pro buraco!
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano: --
Custo de mana: 50 para ativa / 40 pra manter
Duração|Tipo: Até 3 Turnos
Velocidade de conjuração: Imediata/lenta se usar o efeito de ilusão
Componentes: Gestual.
Efeitos: Ilusão Simples e Navegação espacial
Descrição: Após se separar dos Trolls e ter contato com o mundo dos anões, Moa'no descobriu mais sobre tudo, inclusive sobre a mana e algumas de suas infinidades de possibilidades. Ainda com o desejo de proteger sua irmã desenvolveu uma técnica de navegação espacial. Batendo duas vezes com os pés intercalados no chão, o anão, e quem estiver em contato com ele, entra no chão e pode teletransportar aparecendo do chão no limite que a técnicca permite. O Anão tem a opção de permanecer por baixo se assim desejar, pagando o custo para manter a navegação espacial. Moa'no também consegue deixar uma imagem de si mesmo, e também de quem o acompanhou, para trás. Causando o efeito da ilusão simples que atinge a visão. A técnica passa a ser lenta caso crie a ilusão.
PC: 77
O Amor
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Moa'no - Postado Ter Out 19, 2021 9:41 pm
Nome: Anzolzin
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Brandir Arma Pesada
Descrição: Desde muito pequeno, e quando digo pequeno quero dizer jovem, Moa'no sempre quis muito proteger sua irmã linda e maravilhosa A'Maui. Dessa forma de tanto brincar e treinar com um grande Anzol melhorou seu manuseio com a arma exótica, o que também ajudou na melhora de qualquer arma pesada.
Valor: 80 PC
Aprovada.
Nome: Vai pro buraco!
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano: --
Custo de mana: 50 para ativa / 40 pra manter
Duração|Tipo: Até 3 Turnos. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata/lenta se usar o efeito de ilusão (Dificuldade 35)
Componentes: Gestual.
Efeitos: Ilusão Simples e Navegação espacial
Descrição: Após se separar dos Trolls e ter contato com o mundo dos anões, Moa'no descobriu mais sobre tudo, inclusive sobre a mana e algumas de suas infinidades de possibilidades. Ainda com o desejo de proteger sua irmã desenvolveu uma técnica de navegação espacial. Batendo duas vezes com os pés intercalados no chão, o anão, e quem estiver em contato com ele, entra no solo e pode teletransportar aparecendo do chão no limite que a técnica permite. O Anão tem a opção de permanecer por baixo se assim desejar, pagando o custo para manter a navegação espacial, criando uma espécie de túnel/portal, mas no final da duração irá surgir automaticamente para fora. Moa'no também consegue deixar uma imagem de si mesmo, e também de quem o acompanhou, para trás. Causando o efeito da ilusão simples que atinge a visão. A técnica passa a ser lenta caso crie a ilusão.
PC: 77
Aprovada.
Moa'no
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Moa'no - Postado Ter Nov 23, 2021 12:29 am
[O Anzol do Aventureiro]
Nome: O Primeiro Anzol
Nível: 1
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano | Bônus: +39 de dano
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Movimento acrobático (Aumenta o alcance em 4 quadros)
Descrição: Técnica simples onde Moa'no prende a ponta do anzol em sua tanga na parte das costas e faz o movimento como se fosse arremessar uma vara de pescar, se arremessando, aumentando o alcance da técnica e acertando o oponente enquanto aterrissa.
Valor: 10 + 10 + 25 = 45
Nome: Escuzol
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: -
Dano | Bônus: +3 em Bloqueio contra ataques corpo a corpo
Custo de Stamina: 40
CD: -
Características: Base Sólida (+8 em resistir derrubada)
Descrição: Eficaz contra ataques curtos e corpo a corpo. O anão segura o anzol de forma que consegue girá-lo evitando ser acertado por socos e chutes.
Valor: 15 + 25 = 40
Nome: O Segundo Anzol
Nível: 3
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 10 e Resistência 10
Dano | Bônus: +52 de dano
Custo de Stamina: 45
CD: 1
Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Golpe duplo (Dois golpes, bônus dividido entre eles)
Descrição: No segundo anzol Moa'no solta a faixa enrolada no anzol e o usa como Nunchaku, conseguindo até dois golpes consecutivos.
Valor: 20 + 10 + 25 = 55
Nome: CatapultAnão
Nível: 4
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 12 e Resistência 10
Dano | Bônus: +58 de dano
Custo de Stamina: 65
CD: 2
Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Movimento acrobático (Aumenta o alcance em 4 quadros)
Descrição: Basicamente a evolução do primeiro anzol, porém agora com a faixa desamarrada, Moa'no tem mais liberdade no manuseio do Anzol e no seu próprio arremesso. Consegue também o dano maior por ter mais impulso ao manusear a arma.
Valor: 25 + 10 + 25 = 60
Nome: Anzol Versátil
Nível: 5
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 12 e Resistência 12
Dano | Bônus: +5 em Esquiva contra ataques mágicos
Custo de Stamina: 65
CD: 3
Características: Camaleão (Altera entre esquiva ou bloqueio) e Ato Reflexo (Ignora desvantagens de Ataque de Oportunidade. -12 no modificador físico após esta ação)
Descrição: Versátil. Essa é a palavra que define a técnica d'O Anzol do Aventureiro. Com a faixa desamarrada e a agilidade e destreza necessária. Moa'no consegue se esquivar e bloquear da forma que deseja. Seja girando o anzol, ou o chutando para um bloqueio rápido na retaguarda, o anão está completamente preparado para não ser um alvo.
Valor: 30 + 45 + 25 = 100
Nome: O Anzol na Calmaria
Nível: 6
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 15 e Resistência 12
Dano | Bônus: +78 de dano
Custo de Stamina: 80
CD: 4
Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Ponto Fraco (Percepção vs Furtividade do inimigo, caso o artista ganhe, oponente com -5 no modificador final de defesa)
Descrição: Nem tudo é movimentos extrevagantes e danças exóticas. No Anzol da Calmaria, Moa'no raspa sua ponta no chão para chamar atenção do inimigo enquanto se concentra na postura do adversário para encontrar brechas e pontos fracos.
Valor: 40 + 10 + 45 = 95
Nome: Anzol Versátil II
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 15 e Destreza 15
Dano | Bônus: +7 em Bloqueio contra ataque de longa distância
Custo de Stamina: 80
CD: 5
Características: Camaleão (Altera entre esquiva ou bloqueio)
Descrição: Evolução da técnica Anzol Versátil. Os movimentos são totalmente sincronizados como se o anzol fosse parte de seu corpo. Uma dança sincronizada com a arma que num simples rodopiar é capaz de bloquear até mesmo ataques de longa distância.
Valor: 50 + 45 = 95
Nome: O Terceiro Anzol
Nível: 8
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 18 e Resistência 15
Dano | Bônus: +104 de dano
Custo de Stamina: 90
CD: 6
Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Movimento acrobático (Aumenta o alcance em 4 quadros) e Múltiplos Alvos (Ataca em sequência oponentes diferentes, desde que não seja bloqueado)
Descrição: Essa técnica é uma junção de todas as outras, sendo executadas todas ao mesmo tempo. Moa'no é capaz de se catapultar se necessário, enquanto acerta inúmeros alvos. Em constante movimento, o anão não se torna um alvo fácil.
Valor: 60 + 10 + 25 + 45 = 140
Nome: O Último Anzol
Nível: 9
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 18 e Resistência 18
Dano | Bônus: +260 de dano
Custo de Stamina: 100
CD: 7
Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Golpe Triplo (Três movimentos, bônus dividido, movimento errar a técnica acaba), Força Descontrolada (Dobra o dano bônus) e Rinoceronte (Rolar derrubada a cada movimento ofensivo)
Descrição: O Último Anzol, também conhecido como "A dança de um só". A técnica preferida de Moa'no, talvez até por ser a mais simples. Trata de uma avançada simples, feroz e destrutível onde o anão coloca toda sua força e três golpes consecutíveis com seu Anzol. Uma técnica onde só ele bate. Só ele dança.
Valor: 70 + 10 + 45 + 45 + 45 = 215
Nome: O Anzol do Aventureiro Ougi - O Baile do Anzol
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20 e Resistência 18
Dano | Bônus: +10 em Brandir Arma Pesada Exótica (Anzol)
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: Corpo Fechado (Bônus da estância em resistir físico e mental), Mãos firmes (+8 em resistir a desarmes) e Foco Múltiplo Complexo (O efeito F.M.C permite que você utilize o bônus da estância da ofensiva (acerto) contra três oponentes.)
Descrição: O mestre Anzol. Moano é um com sua arma. Seu Anzol é a extensão de seu corpo e domina o campo de batalha. Entre rodopios e passadas rápidas ou curtas, movimentos de cortes ou estocadas, uma dança sincronizada onde convida até três oponentes para o baile do Anzol.
Valor: 80 +25 + 45 + 45 = 195
Total de PCs: 1040
Nome: O Primeiro Anzol
Nível: 1
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano | Bônus: +39 de dano
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Movimento acrobático (Aumenta o alcance em 4 quadros)
Descrição: Técnica simples onde Moa'no prende a ponta do anzol em sua tanga na parte das costas e faz o movimento como se fosse arremessar uma vara de pescar, se arremessando, aumentando o alcance da técnica e acertando o oponente enquanto aterrissa.
Valor: 10 + 10 + 25 = 45
Nome: Escuzol
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: -
Dano | Bônus: +3 em Bloqueio contra ataques corpo a corpo
Custo de Stamina: 40
CD: -
Características: Base Sólida (+8 em resistir derrubada)
Descrição: Eficaz contra ataques curtos e corpo a corpo. O anão segura o anzol de forma que consegue girá-lo evitando ser acertado por socos e chutes.
Valor: 15 + 25 = 40
Nome: O Segundo Anzol
Nível: 3
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 10 e Resistência 10
Dano | Bônus: +52 de dano
Custo de Stamina: 45
CD: 1
Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Golpe duplo (Dois golpes, bônus dividido entre eles)
Descrição: No segundo anzol Moa'no solta a faixa enrolada no anzol e o usa como Nunchaku, conseguindo até dois golpes consecutivos.
Valor: 20 + 10 + 25 = 55
Nome: CatapultAnão
Nível: 4
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 12 e Resistência 10
Dano | Bônus: +58 de dano
Custo de Stamina: 65
CD: 2
Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Movimento acrobático (Aumenta o alcance em 4 quadros)
Descrição: Basicamente a evolução do primeiro anzol, porém agora com a faixa desamarrada, Moa'no tem mais liberdade no manuseio do Anzol e no seu próprio arremesso. Consegue também o dano maior por ter mais impulso ao manusear a arma.
Valor: 25 + 10 + 25 = 60
Nome: Anzol Versátil
Nível: 5
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 12 e Resistência 12
Dano | Bônus: +5 em Esquiva contra ataques mágicos
Custo de Stamina: 65
CD: 3
Características: Camaleão (Altera entre esquiva ou bloqueio) e Ato Reflexo (Ignora desvantagens de Ataque de Oportunidade. -12 no modificador físico após esta ação)
Descrição: Versátil. Essa é a palavra que define a técnica d'O Anzol do Aventureiro. Com a faixa desamarrada e a agilidade e destreza necessária. Moa'no consegue se esquivar e bloquear da forma que deseja. Seja girando o anzol, ou o chutando para um bloqueio rápido na retaguarda, o anão está completamente preparado para não ser um alvo.
Valor: 30 + 45 + 25 = 100
Nome: O Anzol na Calmaria
Nível: 6
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 15 e Resistência 12
Dano | Bônus: +78 de dano
Custo de Stamina: 80
CD: 4
Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Ponto Fraco (Percepção vs Furtividade do inimigo, caso o artista ganhe, oponente com -5 no modificador final de defesa)
Descrição: Nem tudo é movimentos extrevagantes e danças exóticas. No Anzol da Calmaria, Moa'no raspa sua ponta no chão para chamar atenção do inimigo enquanto se concentra na postura do adversário para encontrar brechas e pontos fracos.
Valor: 40 + 10 + 45 = 95
Nome: Anzol Versátil II
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 15 e Destreza 15
Dano | Bônus: +7 em Bloqueio contra ataque de longa distância
Custo de Stamina: 80
CD: 5
Características: Camaleão (Altera entre esquiva ou bloqueio)
Descrição: Evolução da técnica Anzol Versátil. Os movimentos são totalmente sincronizados como se o anzol fosse parte de seu corpo. Uma dança sincronizada com a arma que num simples rodopiar é capaz de bloquear até mesmo ataques de longa distância.
Valor: 50 + 45 = 95
Nome: O Terceiro Anzol
Nível: 8
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 18 e Resistência 15
Dano | Bônus: +104 de dano
Custo de Stamina: 90
CD: 6
Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Movimento acrobático (Aumenta o alcance em 4 quadros) e Múltiplos Alvos (Ataca em sequência oponentes diferentes, desde que não seja bloqueado)
Descrição: Essa técnica é uma junção de todas as outras, sendo executadas todas ao mesmo tempo. Moa'no é capaz de se catapultar se necessário, enquanto acerta inúmeros alvos. Em constante movimento, o anão não se torna um alvo fácil.
Valor: 60 + 10 + 25 + 45 = 140
Nome: O Último Anzol
Nível: 9
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 18 e Resistência 18
Dano | Bônus: +260 de dano
Custo de Stamina: 100
CD: 7
Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Golpe Triplo (Três movimentos, bônus dividido, movimento errar a técnica acaba), Força Descontrolada (Dobra o dano bônus) e Rinoceronte (Rolar derrubada a cada movimento ofensivo)
Descrição: O Último Anzol, também conhecido como "A dança de um só". A técnica preferida de Moa'no, talvez até por ser a mais simples. Trata de uma avançada simples, feroz e destrutível onde o anão coloca toda sua força e três golpes consecutíveis com seu Anzol. Uma técnica onde só ele bate. Só ele dança.
Valor: 70 + 10 + 45 + 45 + 45 = 215
Nome: O Anzol do Aventureiro Ougi - O Baile do Anzol
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20 e Resistência 18
Dano | Bônus: +10 em Brandir Arma Pesada Exótica (Anzol)
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: Corpo Fechado (Bônus da estância em resistir físico e mental), Mãos firmes (+8 em resistir a desarmes) e Foco Múltiplo Complexo (O efeito F.M.C permite que você utilize o bônus da estância da ofensiva (acerto) contra três oponentes.)
Descrição: O mestre Anzol. Moano é um com sua arma. Seu Anzol é a extensão de seu corpo e domina o campo de batalha. Entre rodopios e passadas rápidas ou curtas, movimentos de cortes ou estocadas, uma dança sincronizada onde convida até três oponentes para o baile do Anzol.
Valor: 80 +25 + 45 + 45 = 195
Total de PCs: 1040
Ágape
Re: [Habilidades] Moa'no - Postado Ter Nov 23, 2021 1:55 pm
[O Anzol do Aventureiro]Nome: O Primeiro Anzol
Nível: 1
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano | Bônus: +39 de dano
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Movimento acrobático (Aumenta o alcance em 4 quadros)
Descrição: Técnica simples onde Moa'no prende a ponta do anzol em sua tanga na parte das costas e faz o movimento como se fosse arremessar uma vara de pescar, se arremessando, aumentando o alcance da técnica e acertando o oponente enquanto aterrissa.
Valor: 10 + 10 + 25 = 45
Aprovada.Nome: Escuzol
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: -
Dano | Bônus: +3 em Bloqueio contra ataques corpo a corpo
Custo de Stamina: 40
CD: -
Características: Base Sólida (+8 em resistir derrubada)
Descrição: Eficaz contra ataques curtos e corpo a corpo. O anão segura o anzol de forma que consegue girá-lo evitando ser acertado por socos e chutes.
Valor: 15 + 25 = 40
Aprovada.Nome: O Segundo Anzol
Nível: 3
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 10 e Resistência 10
Dano | Bônus: +52 de dano
Custo de Stamina: 45
CD: 1
Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Golpe duplo (Dois golpes, bônus dividido entre eles)
Descrição: No segundo anzol Moa'no solta a faixa enrolada no anzol e o usa como Nunchaku, conseguindo até dois golpes consecutivos.
Valor: 20 + 10 + 25 = 55
Aprovada.Nome: CatapultAnão
Nível: 4
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 12 e Resistência 10
Dano | Bônus: +58 de dano
Custo de Stamina: 65
CD: 2
Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Movimento acrobático (Aumenta o alcance em 4 quadros)
Descrição: Basicamente a evolução do primeiro anzol, porém agora com a faixa desamarrada, Moa'no tem mais liberdade no manuseio do Anzol e no seu próprio arremesso. Consegue também o dano maior por ter mais impulso ao manusear a arma.
Valor: 25 + 10 + 25 = 60
Aprovada.Nome: Anzol Versátil
Nível: 5
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 12 e Resistência 12
Dano | Bônus: +5 em Esquiva contra ataques mágicos
Custo de Stamina: 65
CD: 3
Características: Camaleão (Altera entre esquiva ou bloqueio) e Ato Reflexo (Ignora desvantagens de Ataque de Oportunidade. -12 no modificador físico após esta ação)
Descrição: Versátil. Essa é a palavra que define a técnica d'O Anzol do Aventureiro. Com a faixa desamarrada e a agilidade e destreza necessária. Moa'no consegue se esquivar e bloquear da forma que deseja. Seja girando o anzol, ou o chutando para um bloqueio rápido na retaguarda, o anão está completamente preparado para não ser um alvo.
Valor: 30 + 45 + 25 = 100
Aprovada.Nome: O Anzol na Calmaria
Nível: 6
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 15 e Resistência 12
Dano | Bônus: +78 de dano
Custo de Stamina: 80
CD: 4
Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Ponto Fraco (Percepção vs Furtividade do inimigo, caso o artista ganhe, oponente com -5 no modificador final de defesa)
Descrição: Nem tudo é movimentos extrevagantes e danças exóticas. No Anzol da Calmaria, Moa'no raspa sua ponta no chão para chamar atenção do inimigo enquanto se concentra na postura do adversário para encontrar brechas e pontos fracos.
Valor: 40 + 10 + 45 = 95
Aprovada.Nome: Anzol Versátil II
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 15 e Destreza 15
Dano | Bônus: +7 em Bloqueio contra ataque de longa distância
Custo de Stamina: 80
CD: 5
Características: Camaleão (Altera entre esquiva ou bloqueio)
Descrição: Evolução da técnica Anzol Versátil. Os movimentos são totalmente sincronizados como se o anzol fosse parte de seu corpo. Uma dança sincronizada com a arma que num simples rodopiar é capaz de bloquear até mesmo ataques de longa distância.
Valor: 50 + 45 = 95
Aprovada.Nome: O Terceiro Anzol
Nível: 8
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 18 e Resistência 15
Dano | Bônus: +104 de dano
Custo de Stamina: 90
CD: 6
Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Movimento acrobático (Aumenta o alcance em 4 quadros) e Múltiplos Alvos (Ataca em sequência oponentes diferentes, desde que não seja bloqueado)
Descrição: Essa técnica é uma junção de todas as outras, sendo executadas todas ao mesmo tempo. Moa'no é capaz de se catapultar se necessário, enquanto acerta inúmeros alvos. Em constante movimento, o anão não se torna um alvo fácil.
Valor: 60 + 10 + 25 + 45 = 140
Aprovada.Nome: O Último Anzol
Nível: 9
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 18 e Resistência 18
Dano | Bônus: +260 de dano
Custo de Stamina: 100
CD: 7
Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Golpe Triplo (Três movimentos, bônus dividido, movimento errar a técnica acaba), Força Descontrolada (Dobra o dano bônus) e Rinoceronte (Rolar derrubada a cada movimento ofensivo)
Descrição: O Último Anzol, também conhecido como "A dança de um só". A técnica preferida de Moa'no, talvez até por ser a mais simples. Trata de uma avançada simples, feroz e destrutível onde o anão coloca toda sua força e três golpes consecutíveis com seu Anzol. Uma técnica onde só ele bate. Só ele dança.
Valor: 70 + 10 + 45 + 45 + 45 = 215
Aprovada.Nome: O Anzol do Aventureiro Ougi - O Baile do Anzol
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20 e Resistência 18
Dano | Bônus: +10 em Brandir Arma Pesada Exótica (Anzol)
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: Corpo Fechado (Bônus da estância em resistir físico e mental), Mãos firmes (+8 em resistir a desarmes) e Foco Múltiplo Complexo (O efeito F.M.C permite que você utilize o bônus da estância da ofensiva (acerto) contra três oponentes.)
Descrição: O mestre Anzol. Moano é um com sua arma. Seu Anzol é a extensão de seu corpo e domina o campo de batalha. Entre rodopios e passadas rápidas ou curtas, movimentos de cortes ou estocadas, uma dança sincronizada onde convida até três oponentes para o baile do Anzol.
Valor: 80 +25 + 45 + 45 = 195
Total de PCs: 1040
Moa'no
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Moa'no - Postado Ter Nov 23, 2021 3:22 pm
Nome: Troca-Troca
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 55 de resistência no primeiro turno, 60 nos outros.
Custo de Mana: 55 para ativar. 60 por turno.
Duração | Tipo: 4 turnos. Ativo
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Bater palmas)
Efeito: Navegação espacial e debuff simples (Agilidade)
Resfriamento: 1 turno
Descrição: A'Maui e Moa'no são tão parecidos que, às vezes, eles são confundidos um com o outro. Outras, eles simplesmente trocaram de posição sem as pessoas reparassem. Ao bater palma, Moa'no faz com que as posições dele e de A'Maui sejam trocadas, desde que ela esteja num alcance de 200 metros dele. Caso eles sejam atingidos após a troca, uma pequena parte desse dano é absorvido pelo resíduo espacial do teletransporte. A troca confude o oponente, o que prejudica sua reação, causando um debuff em sua reação.
Valor: 40 + 40 + 4 = 84 PC
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 55 de resistência no primeiro turno, 60 nos outros.
Custo de Mana: 55 para ativar. 60 por turno.
Duração | Tipo: 4 turnos. Ativo
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Bater palmas)
Efeito: Navegação espacial e debuff simples (Agilidade)
Resfriamento: 1 turno
Descrição: A'Maui e Moa'no são tão parecidos que, às vezes, eles são confundidos um com o outro. Outras, eles simplesmente trocaram de posição sem as pessoas reparassem. Ao bater palma, Moa'no faz com que as posições dele e de A'Maui sejam trocadas, desde que ela esteja num alcance de 200 metros dele. Caso eles sejam atingidos após a troca, uma pequena parte desse dano é absorvido pelo resíduo espacial do teletransporte. A troca confude o oponente, o que prejudica sua reação, causando um debuff em sua reação.
Valor: 40 + 40 + 4 = 84 PC
Ágape
Re: [Habilidades] Moa'no - Postado Ter Nov 23, 2021 7:40 pm
Nome: Troca-Troca
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 55 de resistência no primeiro turno, 60 nos outros.
Custo de Mana: 55 para ativar. 60 por turno.
Duração | Tipo: 4 turnos. Ativo
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Bater palmas)
Efeito: Navegação espacial e debuff simples (Agilidade)
Resfriamento: 1 turno
Descrição: A'Maui e Moa'no são tão parecidos que, às vezes, eles são confundidos um com o outro. Outras, eles simplesmente trocaram de posição sem as pessoas reparassem. Ao bater palma, Moa'no faz com que as posições dele e de A'Maui sejam trocadas, desde que ela esteja num alcance de 200 metros dele. Caso eles sejam atingidos após a troca, uma pequena parte desse dano é absorvido pelo resíduo espacial do teletransporte. A troca confude o oponente, o que prejudica sua reação, causando um debuff em sua reação.
Valor: 40 + 40 + 4 = 84 PC
Aprovada
Moa'no
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Moa'no - Postado Dom Dez 19, 2021 11:15 pm
Substituir Passiva
Nome: MágicAnão
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
Descrição: Após descobrir sobre a mana, Moa'no começou a treinar e a estudar mais sobre ela. Aprendeu sobre os fundamentos e com isso melhorou sua habilidade de acerto mágico.
Valor: 80 PC
Nome: MágicAnão
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
Descrição: Após descobrir sobre a mana, Moa'no começou a treinar e a estudar mais sobre ela. Aprendeu sobre os fundamentos e com isso melhorou sua habilidade de acerto mágico.
Valor: 80 PC
Ágape
Re: [Habilidades] Moa'no - Postado Seg Dez 20, 2021 1:42 pm
Substituir Passiva
Nome: MágicAnão
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
Descrição: Após descobrir sobre a mana, Moa'no começou a treinar e a estudar mais sobre ela. Aprendeu sobre os fundamentos e com isso melhorou sua habilidade de acerto mágico.
Valor: 80 PC
Aprovada. Acrescentei apenas o resfriamento
Conteúdo patrocinado
Re: [Habilidades] Moa'no - Postado
|
|