• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [Habilidades] Moa'no EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [Habilidades] Moa'no EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Moa'no EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Moa'no EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Moa'no EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Moa'no EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Moa'no EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [Habilidades] Moa'no EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [Habilidades] Moa'no EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [Habilidades] Moa'no EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Moa'no EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [Habilidades] Moa'no EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [Habilidades] Moa'no EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Moa'no EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Moa'no EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Moa'no EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [Habilidades] Moa'no EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Moa'no EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Moa'no EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [Habilidades] Moa'no EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades

    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Moa'no 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Moa'no JzjzHuO
    [Habilidades] Moa'no 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Moa'no JzjzHuO
    Moa'no

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Moa'no
    Personal Area: Clique Aqui


    PASSIVA

    Nome: MágicAnão
    Dano/Resistência máxima: 0.
    Custo: 0.
    Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
    Descrição: Após descobrir sobre a mana, Moa'no começou a treinar e a estudar mais sobre ela. Aprendeu sobre os fundamentos e com isso melhorou sua habilidade de acerto mágico.
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, a depender do bônus


    AUTORAIS IMEDIATAS [02]

    Nome: Vai pro buraco!
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano: --
    Custo de mana: 50 para ativa / 40 pra manter
    Duração|Tipo: Até 3 Turnos. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata/lenta se usar o efeito de ilusão (Dificuldade 35)
    Componentes: Gestual.
    Efeitos: Ilusão Simples e Navegação espacial
    Descrição: Após se separar dos Trolls e ter contato com o mundo dos anões, Moa'no descobriu mais sobre tudo, inclusive sobre a mana e algumas de suas infinidades de possibilidades. Ainda com o desejo de proteger sua irmã desenvolveu uma técnica de navegação espacial. Batendo duas vezes com os pés intercalados no chão, o anão, e quem estiver em contato com ele, entra no solo e pode teletransportar aparecendo do chão no limite que a técnica permite. O Anão tem a opção de permanecer por baixo se assim desejar, pagando o custo para manter a navegação espacial, criando uma espécie de túnel/portal, mas no final da duração irá surgir automaticamente para fora. Moa'no também consegue deixar uma imagem de si mesmo, e também de quem o acompanhou, para trás. Causando o efeito da ilusão simples que atinge a visão. A técnica passa a ser lenta caso crie a ilusão.

    Nome: Troca-Troca
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 55 de resistência no primeiro turno, 60 nos outros.
    Custo de Mana: 55 para ativar. 60 por turno.
    Duração | Tipo: 4 turnos. Ativo
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Bater palmas)
    Efeito: Navegação espacial e debuff simples (Agilidade)
    Resfriamento: 1 turno
    Descrição: A'Maui e Moa'no são tão parecidos que, às vezes, eles são confundidos um com o outro. Outras, eles simplesmente trocaram de posição sem as pessoas reparassem. Ao bater palma, Moa'no faz com que as posições dele e de A'Maui sejam trocadas, desde que ela esteja num alcance de 200 metros dele. Caso eles sejam atingidos após a troca, uma pequena parte desse dano é absorvido pelo resíduo espacial do teletransporte. A troca confude o oponente, o que prejudica sua reação, causando um debuff em sua reação.


    AUTORAIS LENTAS  [01]

    Nome: Vai pro buraco!
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano: --
    Custo de mana: 50 para ativa / 40 pra manter
    Duração|Tipo: Até 3 Turnos. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata/lenta se usar o efeito de ilusão (Dificuldade 35)
    Componentes: Gestual.
    Efeitos: Ilusão Simples e Navegação espacial
    Descrição: Após se separar dos Trolls e ter contato com o mundo dos anões, Moa'no descobriu mais sobre tudo, inclusive sobre a mana e algumas de suas infinidades de possibilidades. Ainda com o desejo de proteger sua irmã desenvolveu uma técnica de navegação espacial. Batendo duas vezes com os pés intercalados no chão, o anão, e quem estiver em contato com ele, entra no solo e pode teletransportar aparecendo do chão no limite que a técnica permite. O Anão tem a opção de permanecer por baixo se assim desejar, pagando o custo para manter a navegação espacial, criando uma espécie de túnel/portal, mas no final da duração irá surgir automaticamente para fora. Moa'no também consegue deixar uma imagem de si mesmo, e também de quem o acompanhou, para trás. Causando o efeito da ilusão simples que atinge a visão. A técnica passa a ser lenta caso crie a ilusão.


    AUTORAIS MARCIAIS

    [O Anzol do Aventureiro]

    Nome: O Primeiro Anzol
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +39 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Movimento acrobático (Aumenta o alcance em 4 quadros)
    Descrição: Técnica simples onde Moa'no prende a ponta do anzol em sua tanga na parte das costas e faz o movimento como se fosse arremessar uma vara de pescar, se arremessando, aumentando o alcance da técnica e acertando o oponente enquanto aterrissa.

    Nome: Escuzol
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +3 em Bloqueio contra ataques corpo a corpo
    Custo de Stamina: 40
    CD: -
    Características: Base Sólida (+8 em resistir derrubada)
    Descrição: Eficaz contra ataques curtos e corpo a corpo. O anão segura o anzol de forma que consegue girá-lo evitando ser acertado por socos e chutes.

    Nome: O Segundo Anzol
    Nível: 3
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 10 e Resistência 10
    Dano | Bônus: +52 de dano
    Custo de Stamina: 45
    CD: 1
    Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Golpe duplo (Dois golpes, bônus dividido entre eles)
    Descrição: No segundo anzol Moa'no solta a faixa enrolada no anzol e o usa como Nunchaku, conseguindo até dois golpes consecutivos.

    Nome: CatapultAnão
    Nível: 4
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza 12 e Resistência 10
    Dano | Bônus: +58 de dano
    Custo de Stamina: 65
    CD: 2
    Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Movimento acrobático (Aumenta o alcance em 4 quadros)
    Descrição: Basicamente a evolução do primeiro anzol, porém agora com a faixa desamarrada, Moa'no tem mais liberdade no manuseio do Anzol e no seu próprio arremesso. Consegue também o dano maior por ter mais impulso ao manusear a arma.

    Nome: Anzol Versátil
    Nível: 5
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Destreza 12 e Resistência 12
    Dano | Bônus: +5 em Esquiva contra ataques mágicos
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3
    Características: Camaleão (Altera entre esquiva ou bloqueio) e Ato Reflexo (Ignora desvantagens de Ataque de Oportunidade. -12 no modificador físico após esta ação)
    Descrição: Versátil. Essa é a palavra que define a técnica d'O Anzol do Aventureiro. Com a faixa desamarrada e a agilidade e destreza necessária. Moa'no consegue se esquivar e bloquear da forma que deseja. Seja girando o anzol, ou o chutando para um bloqueio rápido na retaguarda, o anão está completamente preparado para não ser um alvo.

    Nome: O Anzol na Calmaria
    Nível: 6
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza 15 e Resistência 12
    Dano | Bônus: +78 de dano
    Custo de Stamina: 80
    CD: 4
    Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Ponto Fraco (Percepção vs Furtividade do inimigo, caso o artista ganhe, oponente com -5 no modificador final de defesa)
    Descrição: Nem tudo é movimentos extrevagantes e danças exóticas. No Anzol da Calmaria, Moa'no raspa sua ponta no chão para chamar atenção do inimigo enquanto se concentra na postura do adversário para encontrar brechas e pontos fracos.

    Nome: Anzol Versátil II
    Nível: 7
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Destreza 15 e Destreza 15
    Dano | Bônus: +7 em Bloqueio contra ataque de longa distância
    Custo de Stamina: 80
    CD: 5
    Características: Camaleão (Altera entre esquiva ou bloqueio)
    Descrição: Evolução da técnica Anzol Versátil. Os movimentos são totalmente sincronizados como se o anzol fosse parte de seu corpo. Uma dança sincronizada com a arma que num simples rodopiar é capaz de bloquear até mesmo ataques de longa distância.

    Nome: O Terceiro Anzol
    Nível: 8
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza 18 e Resistência 15
    Dano | Bônus: +104 de dano
    Custo de Stamina: 90
    CD: 6
    Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Movimento acrobático (Aumenta o alcance em 4 quadros) e Múltiplos Alvos (Ataca em sequência oponentes diferentes, desde que não seja bloqueado)
    Descrição: Essa técnica é uma junção de todas as outras, sendo executadas todas ao mesmo tempo. Moa'no é capaz de se catapultar se necessário, enquanto acerta inúmeros alvos. Em constante movimento, o anão não se torna um alvo fácil.

    Nome: O Último Anzol
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 18 e Resistência 18
    Dano | Bônus: +260 de dano
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7
    Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Golpe Triplo (Três movimentos, bônus dividido, movimento errar a técnica acaba), Força Descontrolada (Dobra o dano bônus) e Rinoceronte (Rolar derrubada a cada movimento ofensivo)
    Descrição: O Último Anzol, também conhecido como "A dança de um só". A técnica preferida de Moa'no, talvez até por ser a mais simples. Trata de uma avançada simples, feroz e destrutível onde o anão coloca toda sua força e três golpes consecutíveis com seu Anzol. Uma técnica onde só ele bate. Só ele dança.

    Nome: O Anzol do Aventureiro Ougi - O Baile do Anzol
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Destreza 20 e Resistência 18
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Arma Pesada Exótica (Anzol)
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: Corpo Fechado (Bônus da estância em resistir físico e mental), Mãos firmes (+8 em resistir a desarmes) e Foco Múltiplo Complexo (O efeito F.M.C permite que você utilize o bônus da estância da ofensiva (acerto) contra três oponentes.)
    Descrição: O mestre Anzol. Moano é um com sua arma. Seu Anzol é a extensão de seu corpo e domina o campo de batalha. Entre rodopios e passadas rápidas ou curtas, movimentos de cortes ou estocadas, uma dança sincronizada onde convida até três oponentes para o baile do Anzol.


    Código de Criação:


    Última edição por A Tempestade em Ter Out 19, 2021 9:49 pm, editado 2 vez(es)
    O Amor
    Moa'no
    Aventureiro
    [Habilidades] Moa'no Y6TzqZi
    Imagem grande : [Habilidades] Moa'no 47eD5rd
    [Habilidades] Moa'no Y6TzqZi
    Imagem grande : [Habilidades] Moa'no 47eD5rd
    Nome: Anzolzin
    Dano/Resistência máxima: 0.
    Custo: 0.
    Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Brandir Arma Pesada
    Descrição: Desde muito pequeno, e quando digo pequeno quero dizer jovem, Moa'no sempre quis muito proteger sua irmã linda e maravilhosa A'Maui. Dessa forma de tanto brincar e treinar com um grande Anzol melhorou seu manuseio com a arma exótica, o que também ajudou na melhora de qualquer arma pesada.
    Valor: 80 PC

    Nome: Vai pro buraco!
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano: --
    Custo de mana: 50 para ativa / 40 pra manter
    Duração|Tipo: Até 3 Turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata/lenta se usar o efeito de ilusão
    Componentes: Gestual.
    Efeitos: Ilusão Simples e Navegação espacial
    Descrição: Após se separar dos Trolls e ter contato com o mundo dos anões, Moa'no descobriu mais sobre tudo, inclusive sobre a mana e algumas de suas infinidades de possibilidades. Ainda com o desejo de proteger sua irmã desenvolveu uma técnica de navegação espacial. Batendo duas vezes com os pés intercalados no chão, o anão, e quem estiver em contato com ele, entra no chão e pode teletransportar aparecendo do chão no limite que a técnicca permite. O Anão tem a opção de permanecer por baixo se assim desejar, pagando o custo para manter a navegação espacial. Moa'no também consegue deixar uma imagem de si mesmo, e também de quem o acompanhou, para trás. Causando o efeito da ilusão simples que atinge a visão. A técnica passa a ser lenta caso crie a ilusão.
    PC: 77
    Moa'no
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4727-pa-moa-no#57223
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Moa'no 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Moa'no JzjzHuO
    [Habilidades] Moa'no 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Moa'no JzjzHuO
    Nome: Anzolzin
    Dano/Resistência máxima: 0.
    Custo: 0.
    Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Brandir Arma Pesada
    Descrição: Desde muito pequeno, e quando digo pequeno quero dizer jovem, Moa'no sempre quis muito proteger sua irmã linda e maravilhosa A'Maui. Dessa forma de tanto brincar e treinar com um grande Anzol melhorou seu manuseio com a arma exótica, o que também ajudou na melhora de qualquer arma pesada.
    Valor: 80 PC

    Aprovada.

    Nome: Vai pro buraco!
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano: --
    Custo de mana: 50 para ativa / 40 pra manter
    Duração|Tipo: Até 3 Turnos. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata/lenta se usar o efeito de ilusão (Dificuldade 35)
    Componentes: Gestual.
    Efeitos: Ilusão Simples e Navegação espacial
    Descrição: Após se separar dos Trolls e ter contato com o mundo dos anões, Moa'no descobriu mais sobre tudo, inclusive sobre a mana e algumas de suas infinidades de possibilidades. Ainda com o desejo de proteger sua irmã desenvolveu uma técnica de navegação espacial. Batendo duas vezes com os pés intercalados no chão, o anão, e quem estiver em contato com ele, entra no solo e pode teletransportar aparecendo do chão no limite que a técnica permite. O Anão tem a opção de permanecer por baixo se assim desejar, pagando o custo para manter a navegação espacial, criando uma espécie de túnel/portal, mas no final da duração irá surgir automaticamente para fora. Moa'no também consegue deixar uma imagem de si mesmo, e também de quem o acompanhou, para trás. Causando o efeito da ilusão simples que atinge a visão. A técnica passa a ser lenta caso crie a ilusão.
    PC: 77

    Aprovada.
    O Amor
    Moa'no
    Aventureiro
    [Habilidades] Moa'no Y6TzqZi
    Imagem grande : [Habilidades] Moa'no 47eD5rd
    [Habilidades] Moa'no Y6TzqZi
    Imagem grande : [Habilidades] Moa'no 47eD5rd
    [O Anzol do Aventureiro]

    Nome: O Primeiro Anzol
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +39 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Movimento acrobático (Aumenta o alcance em 4 quadros)
    Descrição: Técnica simples onde Moa'no prende a ponta do anzol em sua tanga na parte das costas e faz o movimento como se fosse arremessar uma vara de pescar, se arremessando, aumentando o alcance da técnica e acertando o oponente enquanto aterrissa.
    Valor: 10 + 10 + 25 = 45

    Nome: Escuzol
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +3 em Bloqueio contra ataques corpo a corpo
    Custo de Stamina: 40
    CD: -
    Características: Base Sólida (+8 em resistir derrubada)
    Descrição: Eficaz contra ataques curtos e corpo a corpo. O anão segura o anzol de forma que consegue girá-lo evitando ser acertado por socos e chutes.
    Valor: 15 + 25 = 40

    Nome: O Segundo Anzol
    Nível: 3
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 10 e Resistência 10
    Dano | Bônus: +52 de dano
    Custo de Stamina: 45
    CD: 1
    Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Golpe duplo (Dois golpes, bônus dividido entre eles)
    Descrição: No segundo anzol Moa'no solta a faixa enrolada no anzol e o usa como Nunchaku, conseguindo até dois golpes consecutivos.
    Valor: 20 + 10 + 25 = 55

    Nome: CatapultAnão
    Nível: 4
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza 12 e Resistência 10
    Dano | Bônus: +58 de dano
    Custo de Stamina: 65
    CD: 2
    Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Movimento acrobático (Aumenta o alcance em 4 quadros)
    Descrição: Basicamente a evolução do primeiro anzol, porém agora com a faixa desamarrada, Moa'no tem mais liberdade no manuseio do Anzol e no seu próprio arremesso. Consegue também o dano maior por ter mais impulso ao manusear a arma.
    Valor: 25 + 10 + 25 = 60

    Nome: Anzol Versátil
    Nível: 5
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Destreza 12 e Resistência 12
    Dano | Bônus: +5 em Esquiva contra ataques mágicos
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3
    Características: Camaleão (Altera entre esquiva ou bloqueio) e Ato Reflexo (Ignora desvantagens de Ataque de Oportunidade. -12 no modificador físico após esta ação)
    Descrição: Versátil. Essa é a palavra que define a técnica d'O Anzol do Aventureiro. Com a faixa desamarrada e a agilidade e destreza necessária. Moa'no consegue se esquivar e bloquear da forma que deseja. Seja girando o anzol, ou o chutando para um bloqueio rápido na retaguarda, o anão está completamente preparado para não ser um alvo.
    Valor: 30 + 45 + 25 = 100

    Nome: O Anzol na Calmaria
    Nível: 6
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza 15 e Resistência 12
    Dano | Bônus: +78 de dano
    Custo de Stamina: 80
    CD: 4
    Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Ponto Fraco (Percepção vs Furtividade do inimigo, caso o artista ganhe, oponente com -5 no modificador final de defesa)
    Descrição: Nem tudo é movimentos extrevagantes e danças exóticas. No Anzol da Calmaria, Moa'no raspa sua ponta no chão para chamar atenção do inimigo enquanto se concentra na postura do adversário para encontrar brechas e pontos fracos.
    Valor: 40 + 10 + 45 = 95

    Nome: Anzol Versátil II
    Nível: 7
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Destreza 15 e Destreza 15
    Dano | Bônus: +7 em Bloqueio contra ataque de longa distância
    Custo de Stamina: 80
    CD: 5
    Características: Camaleão (Altera entre esquiva ou bloqueio)
    Descrição: Evolução da técnica Anzol Versátil. Os movimentos são totalmente sincronizados como se o anzol fosse parte de seu corpo. Uma dança sincronizada com a arma que num simples rodopiar é capaz de bloquear até mesmo ataques de longa distância.
    Valor: 50 + 45 = 95

    Nome: O Terceiro Anzol
    Nível: 8
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza 18 e Resistência 15
    Dano | Bônus: +104 de dano
    Custo de Stamina: 90
    CD: 6
    Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Movimento acrobático (Aumenta o alcance em 4 quadros) e Múltiplos Alvos (Ataca em sequência oponentes diferentes, desde que não seja bloqueado)
    Descrição: Essa técnica é uma junção de todas as outras, sendo executadas todas ao mesmo tempo. Moa'no é capaz de se catapultar se necessário, enquanto acerta inúmeros alvos. Em constante movimento, o anão não se torna um alvo fácil.
    Valor: 60 + 10 + 25 + 45 = 140

    Nome: O Último Anzol
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 18 e Resistência 18
    Dano | Bônus: +260 de dano
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7
    Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Golpe Triplo (Três movimentos, bônus dividido, movimento errar a técnica acaba), Força Descontrolada (Dobra o dano bônus) e Rinoceronte (Rolar derrubada a cada movimento ofensivo)
    Descrição: O Último Anzol, também conhecido como "A dança de um só". A técnica preferida de Moa'no, talvez até por ser a mais simples. Trata de uma avançada simples, feroz e destrutível onde o anão coloca toda sua força e três golpes consecutíveis com seu Anzol. Uma técnica onde só ele bate. Só ele dança.
    Valor: 70 + 10 + 45 + 45 + 45 = 215

    Nome: O Anzol do Aventureiro Ougi - O Baile do Anzol
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Destreza 20 e Resistência 18
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Arma Pesada Exótica (Anzol)
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: Corpo Fechado (Bônus da estância em resistir físico e mental), Mãos firmes (+8 em resistir a desarmes) e Foco Múltiplo Complexo (O efeito F.M.C permite que você utilize o bônus da estância da ofensiva (acerto) contra três oponentes.)
    Descrição: O mestre Anzol. Moano é um com sua arma. Seu Anzol é a extensão de seu corpo e domina o campo de batalha. Entre rodopios e passadas rápidas ou curtas, movimentos de cortes ou estocadas, uma dança sincronizada onde convida até três oponentes para o baile do Anzol.
    Valor: 80 +25 + 45 + 45 = 195

    Total de PCs: 1040
    Moa'no
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4727-pa-moa-no#57223
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    [O Anzol do Aventureiro]

    Nome: O Primeiro Anzol
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +39 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Movimento acrobático (Aumenta o alcance em 4 quadros)
    Descrição: Técnica simples onde Moa'no prende a ponta do anzol em sua tanga na parte das costas e faz o movimento como se fosse arremessar uma vara de pescar, se arremessando, aumentando o alcance da técnica e acertando o oponente enquanto aterrissa.
    Valor: 10 + 10 + 25 = 45

    Aprovada.

    Nome: Escuzol
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +3 em Bloqueio contra ataques corpo a corpo
    Custo de Stamina: 40
    CD: -
    Características: Base Sólida (+8 em resistir derrubada)
    Descrição: Eficaz contra ataques curtos e corpo a corpo. O anão segura o anzol de forma que consegue girá-lo evitando ser acertado por socos e chutes.
    Valor: 15 + 25 = 40

    Aprovada.

    Nome: O Segundo Anzol
    Nível: 3
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 10 e Resistência 10
    Dano | Bônus: +52 de dano
    Custo de Stamina: 45
    CD: 1
    Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Golpe duplo (Dois golpes, bônus dividido entre eles)
    Descrição: No segundo anzol Moa'no solta a faixa enrolada no anzol e o usa como Nunchaku, conseguindo até dois golpes consecutivos.
    Valor: 20 + 10 + 25 = 55

    Aprovada.

    Nome: CatapultAnão
    Nível: 4
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza 12 e Resistência 10
    Dano | Bônus: +58 de dano
    Custo de Stamina: 65
    CD: 2
    Características:  Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Movimento acrobático (Aumenta o alcance em 4 quadros)
    Descrição: Basicamente a evolução do primeiro anzol, porém agora com a faixa desamarrada, Moa'no tem mais liberdade no manuseio do Anzol e no seu próprio arremesso. Consegue também o dano maior por ter mais impulso ao manusear a arma.
    Valor: 25 + 10 + 25 = 60

    Aprovada.

    Nome: Anzol Versátil
    Nível: 5
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Destreza 12 e Resistência 12
    Dano | Bônus: +5 em Esquiva contra ataques mágicos
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3
    Características: Camaleão (Altera entre esquiva ou bloqueio) e Ato Reflexo (Ignora desvantagens de Ataque de Oportunidade. -12 no modificador físico após esta ação)
    Descrição: Versátil. Essa é a palavra que define a técnica d'O Anzol do Aventureiro. Com a faixa desamarrada e a agilidade e destreza necessária. Moa'no consegue se esquivar e bloquear da forma que deseja. Seja girando o anzol, ou o chutando para um bloqueio rápido na retaguarda, o anão está completamente preparado para não ser um alvo.
    Valor: 30 + 45 + 25 = 100

    Aprovada.

    Nome: O Anzol na Calmaria
    Nível: 6
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza 15 e Resistência 12
    Dano | Bônus: +78 de dano
    Custo de Stamina: 80
    CD: 4
    Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Ponto Fraco (Percepção vs Furtividade do inimigo, caso o artista ganhe, oponente com -5 no modificador final de defesa)
    Descrição: Nem tudo é movimentos extrevagantes e danças exóticas. No Anzol da Calmaria, Moa'no raspa sua ponta no chão para chamar atenção do inimigo enquanto se concentra na postura do adversário para encontrar brechas e pontos fracos.
    Valor: 40 + 10 + 45 = 95

    Aprovada.

    Nome: Anzol Versátil II
    Nível: 7
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Destreza 15 e Destreza 15
    Dano | Bônus: +7 em Bloqueio contra ataque de longa distância
    Custo de Stamina: 80
    CD: 5
    Características:  Camaleão (Altera entre esquiva ou bloqueio)
    Descrição: Evolução da técnica Anzol Versátil. Os movimentos são totalmente sincronizados como se o anzol fosse parte de seu corpo. Uma dança sincronizada com a arma que num simples rodopiar é capaz de bloquear até mesmo ataques de longa distância.
    Valor: 50 + 45 = 95

    Aprovada.

    Nome: O Terceiro Anzol
    Nível: 8
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza 18 e Resistência 15
    Dano | Bônus: +104 de dano
    Custo de Stamina: 90
    CD: 6
    Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Movimento acrobático (Aumenta o alcance em 4 quadros) e Múltiplos Alvos (Ataca em sequência oponentes diferentes, desde que não seja bloqueado)
    Descrição: Essa técnica é uma junção de todas as outras, sendo executadas todas ao mesmo tempo. Moa'no é capaz de se catapultar se necessário, enquanto acerta inúmeros alvos. Em constante movimento, o anão não se torna um alvo fácil.
    Valor: 60 + 10 + 25 + 45 = 140

    Aprovada.

    Nome: O Último Anzol
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 18 e Resistência 18
    Dano | Bônus: +260 de dano
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7
    Características: Único Caminho (+30% em tudo, menos esquiva, bloqueio e acerto), Golpe Triplo (Três movimentos, bônus dividido, movimento errar a técnica acaba), Força Descontrolada (Dobra o dano bônus) e Rinoceronte (Rolar derrubada a cada movimento ofensivo)
    Descrição: O Último Anzol, também conhecido como "A dança de um só". A técnica preferida de Moa'no, talvez até por ser a mais simples. Trata de uma avançada simples, feroz e destrutível onde o anão coloca toda sua força e três golpes consecutíveis com seu Anzol. Uma técnica onde só ele bate. Só ele dança.
    Valor: 70 + 10 + 45 + 45 + 45 = 215

    Aprovada.

    Nome: O Anzol do Aventureiro Ougi -  O Baile do Anzol
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Destreza 20 e Resistência 18
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Arma Pesada Exótica (Anzol)
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: Corpo Fechado (Bônus da estância em resistir físico e mental), Mãos firmes (+8 em resistir a desarmes) e Foco Múltiplo Complexo (O efeito F.M.C permite que você utilize o bônus da estância da ofensiva (acerto) contra três oponentes.)
    Descrição: O mestre Anzol. Moano é um com sua arma. Seu Anzol é a extensão de seu corpo e domina o campo de batalha. Entre rodopios e passadas rápidas ou curtas, movimentos de cortes ou estocadas, uma dança sincronizada onde convida até três oponentes para o baile do Anzol.
    Valor: 80 +25 + 45 + 45 = 195

    Total de PCs: 1040
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Moa'no
    Aventureiro
    [Habilidades] Moa'no Y6TzqZi
    Imagem grande : [Habilidades] Moa'no 47eD5rd
    [Habilidades] Moa'no Y6TzqZi
    Imagem grande : [Habilidades] Moa'no 47eD5rd
    Nome: Troca-Troca
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 55 de resistência no primeiro turno, 60 nos outros.
    Custo de Mana: 55 para ativar. 60 por turno.
    Duração | Tipo: 4 turnos. Ativo
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Bater palmas)
    Efeito: Navegação espacial e debuff simples (Agilidade)
    Resfriamento: 1 turno
    Descrição: A'Maui e Moa'no são tão parecidos que, às vezes, eles são confundidos um com o outro. Outras, eles simplesmente trocaram de posição sem as pessoas reparassem. Ao bater palma, Moa'no faz com que as posições dele e de A'Maui sejam trocadas, desde que ela esteja num alcance de 200 metros dele. Caso eles sejam atingidos após a troca, uma pequena parte desse dano é absorvido pelo resíduo espacial do teletransporte. A troca confude o oponente, o que prejudica sua reação, causando um debuff em sua reação.

    Valor: 40 + 40 + 4 = 84 PC
    Moa'no
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4727-pa-moa-no#57223
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Nome: Troca-Troca
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 55 de resistência no primeiro turno, 60 nos outros.
    Custo de Mana: 55 para ativar. 60 por turno.
    Duração | Tipo: 4 turnos. Ativo
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Bater palmas)
    Efeito: Navegação espacial e debuff simples (Agilidade)
    Resfriamento: 1 turno
    Descrição: A'Maui e Moa'no são tão parecidos que, às vezes, eles são confundidos um com o outro. Outras, eles simplesmente trocaram de posição sem as pessoas reparassem. Ao bater palma, Moa'no faz com que as posições dele e de A'Maui sejam trocadas, desde que ela esteja num alcance de 200 metros dele. Caso eles sejam atingidos após a troca, uma pequena parte desse dano é absorvido pelo resíduo espacial do teletransporte. A troca confude o oponente, o que prejudica sua reação, causando um debuff em sua reação.

    Valor: 40 + 40 + 4 = 84 PC

    Aprovada
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Moa'no
    Aventureiro
    [Habilidades] Moa'no Y6TzqZi
    Imagem grande : [Habilidades] Moa'no 47eD5rd
    [Habilidades] Moa'no Y6TzqZi
    Imagem grande : [Habilidades] Moa'no 47eD5rd
    Substituir Passiva

    Nome: MágicAnão
    Dano/Resistência máxima: 0.
    Custo: 0.
    Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
    Descrição: Após descobrir sobre a mana, Moa'no começou a treinar e a estudar mais sobre ela. Aprendeu sobre os fundamentos e com isso melhorou sua habilidade de acerto mágico.
    Valor: 80 PC

    Moa'no
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4727-pa-moa-no#57223
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Substituir Passiva

    Nome: MágicAnão
    Dano/Resistência máxima: 0.
    Custo: 0.
    Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
    Descrição: Após descobrir sobre a mana, Moa'no começou a treinar e a estudar mais sobre ela. Aprendeu sobre os fundamentos e com isso melhorou sua habilidade de acerto mágico.
    Valor: 80 PC

    Aprovada. Acrescentei apenas o resfriamento
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos