• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [Habilidades] Ashura EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [Habilidades] Ashura EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Ashura EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Ashura EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Ashura EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Ashura EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Ashura EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [Habilidades] Ashura EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [Habilidades] Ashura EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [Habilidades] Ashura EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Ashura EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [Habilidades] Ashura EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [Habilidades] Ashura EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Ashura EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Ashura EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Ashura EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [Habilidades] Ashura EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Ashura EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Ashura EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [Habilidades] Ashura EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades

    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Ashura 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Ashura JzjzHuO
    [Habilidades] Ashura 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Ashura JzjzHuO
    Ashura

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Ashura
    Personal Area: Clique Aqui


    PASSIVA

    Nome: Ashura, The Mad Dog
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
    Velocidade de conjuração: 0
    Componentes: xxx
    Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Acerto Mágico
    Descrição: Ashura é um corrompido bestial que tende a perder a sanidade e assim golpear incansavelmente. Dessa forma seu subconsciente aprimorou angulos, velocidades e formas de acertar oponetens com suas magias.
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido


    AUTORAIS IMEDIATAS [07]

    Nome: O Urro do Cachorro Louco de Infernia
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 55 a 300 de dano
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano
    Duração | Tipo: 4 turnos. ou Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (V) - grito
    Efeito: Lentidão e possibilidade de em área
    Resfriamento: Mínimo de 1, adicionando mais um turno para cada 50 pontos de dado
    Descrição: Ashura acumula um tanto de mana em sua garganta e solta um grito aterrorizante. O grito atinge apenas apenas os inimigos, já que os amigos conhecem a voz de Ashura e não se espantão. O grito junto com a mana causa lentidão devido ondas sonoras no cérebro do adversário, deixando-o de certa forma aterrorizado e com os reflexos lentos. É necessário uma concentração extra para que o grito afete apenas os inimigos.

    Nome: Buraco
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 50 para ativar. 40 por turno para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (V),
    Efeito: Propriedade Elemental (Trevas) e Navegação Espacial
    Resfriamento: 1
    Descrição: Usando o elementro Trevas, Ashura consegue criar um elo entre sua sombra e qualquer sombra dentro do limite da técnica. Podendo assim se locomover por entre as sombras. Ashura tamém consegue atacar através das sombras, seja com magias ou com armas, porém ao realizar o ataque obrigatoriamente ficará exposto momentaneamente.

    Nome: Agulhas de Sangue
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: 55 a 300 quando imediata. 55 a 500 quando lenta.
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano (podendo converter 50% do gasto para HP)
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta
    Componentes: gestual (fazer um gesto de garras cortando contra o próprio corpo)
    Efeito: Hemocinese e lentidão
    Resfriamento: Mínimo de 1, adicionando mais um turno para cada 50 pontos de dano
    Descrição: Sendo um corrompido bestial, é quase que uma obrigação estar sempre coberto e circulado de muito sangue. Sendo assim o Cachorro Louco aprendeu a controlar todo esse sangue. Seja o seu ou de cadáves frescos. A partir de poças de sangue, cortes de seu corpo ou dos orifícios de cadáveres, Ashura manipula o sangue e os torna finas agulhas que disparam na direção do oponente. O sangue é pesado e denso, devido a mistura da mana do corrompido o que causa lentidão.

    Nome: Cachorro Ágil
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: --
    Custo de Mana: 40 pra ativar. 40 pra manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Buff Complexo em Agilidade
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Ashura esfrega as mãos em seus joelhos, enquanto concentra mana nas articulações, melhorando assim, temporariamente, a sua agilidade.

    Nome: Frenesi do Bestial
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: --
    Custo de Mana: 40 pra ativar. 40 pra manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Buff Complexo Destreza
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Ashura cruza os braços e concentra mana nas articulações do cotovelo, melhorando assim, temporariamente, sua destreza.

    Nome: A Purificação do Cachorro Louco
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: 55 a 300
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de recuperação. 55 para usar apenas a purificação.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Regeneração/Cura baixa + Purificação Extrema
    Resfriamento: Mínimo de 4, máximo de 6 turnos.
    Descrição: Ashura concentra mana em volta do seu corpo como se fosse um casulo. Agindo como todo bom cachorro molhado ele começa a se chacoalhar inteiro, enquato a mana se dissipa e purifica todo o seu corpo, além de se tornar energia vital.

    Nome: Os Passos de Trasu
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10) + Perícia com Arma Utilizada (10)
    Dano | Resistência: 55 a 300 quando imediata. 55 a 500 quando lenta.
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. 55 para ativar + 60 para manter (o dano será dividido da mesma forma se utilizado como magia imediata)
    Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta
    Componentes: Material (Necessário alguma arma física)
    Efeito: Elemento Trevas + Efeito em Área
    Resfriamento: Mínimo de 2, adicionando mais um turno para cada 50 pontos de dado
    Descrição: Ashura imbui a mais pura trevas na arma que está portando. A cada brandir com a arma, feixes afiados de trevas se espalham e vão de encontro com os inimigos ao redor. Ashura agora é a mais puta violência.

    AUTORAIS LENTAS  [02]

    Nome: Agulhas de Sangue
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: 55 a 300 quando imediata. 55 a 500 quando lenta.
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano (podendo converter 50% do gasto para HP)
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta
    Componentes: gestual (fazer um gesto de garras cortando contra o próprio corpo)
    Efeito: Hemocinese e lentidão
    Resfriamento: Mínimo de 1, adicionando mais um turno para cada 50 pontos de dano
    Descrição: Sendo um corrompido bestial, é quase que uma obrigação estar sempre coberto e circulado de muito sangue. Sendo assim o Cachorro Louco aprendeu a controlar todo esse sangue. Seja o seu ou de cadáves frescos. A partir de poças de sangue, cortes de seu corpo ou dos orifícios de cadáveres, Ashura manipula o sangue e os torna finas agulhas que disparam na direção do oponente. O sangue é pesado e denso, devido a mistura da mana do corrompido o que causa lentidão.

    Nome: Os Passos de Trasu
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10) + Perícia com Arma Utilizada (10)
    Dano | Resistência: 55 a 300 quando imediata. 55 a 500 quando lenta.
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. 55 para ativar + 60 para manter (o dano será dividido da mesma forma se utilizado como magia imediata)
    Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta
    Componentes: Material (Necessário alguma arma física)
    Efeito: Elemento Trevas + Efeito em Área
    Resfriamento: Mínimo de 2, adicionando mais um turno para cada 50 pontos de dado
    Descrição: Ashura imbui a mais pura trevas na arma que está portando. A cada brandir com a arma, feixes afiados de trevas se espalham e vão de encontro com os inimigos ao redor. Ashura agora é a mais puta violência.


    AUTORAIS MARCIAIS

    Coloca aqui as habilidades aprovadas.


    Código de Criação:


    Última edição por A Tempestade em Qui Dez 09, 2021 3:21 am, editado 2 vez(es)
    O Amor
    Ashura
    Conselheiro
    [Habilidades] Ashura PbXF8h8
    Imagem grande : [Habilidades] Ashura ZZS8eCM
    [Habilidades] Ashura PbXF8h8
    Imagem grande : [Habilidades] Ashura ZZS8eCM
    Nome: Bate bate bate com as mãos
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
    Velocidade de conjuração: 0
    Componentes: xxx
    Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Brandir Armas Pesadas
    Descrição: Ashura é um corrompido bestial que tende a perder a sanidade e assim golpear incansavelmente. Dessa forma seu subconsciente aprimorou angulos, velocidades e formas de acertar seu oponente ao empunhar armas pesadas.
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
    PC: 80 PC

    *Obs. eu pedi já o PC no tópico certinho. Já jjá ta na ficha os 10 que faltam <3
    Ashura
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3980-pa-ashura
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Ashura 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Ashura JzjzHuO
    [Habilidades] Ashura 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Ashura JzjzHuO
    Nome: Bate bate bate com as mãos
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
    Velocidade de conjuração: 0
    Componentes: xxx
    Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Brandir Armas Pesadas
    Descrição: Ashura é um corrompido bestial que tende a perder a sanidade e assim golpear incansavelmente. Dessa forma seu subconsciente aprimorou angulos, velocidades e formas de acertar seu oponente ao empunhar armas pesadas.
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
    PC: 80 PC

    Aprovada.
    O Amor
    Ashura
    Conselheiro
    [Habilidades] Ashura PbXF8h8
    Imagem grande : [Habilidades] Ashura ZZS8eCM
    [Habilidades] Ashura PbXF8h8
    Imagem grande : [Habilidades] Ashura ZZS8eCM
    Nome: O Urro do Cachorro Louco de Infernia
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 55 a 300 de dano
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano
    Duração | Tipo: 4 turnos. ou Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (V) - grito
    Efeito: Lentidão e possibilidade de em área
    Resfriamento: Mínimo de 1, adicionando mais um turno para cada 50 pontos de dado
    Descrição: Ashura acumula um tanto de mana em sua garganta e solta um grito aterrorizante. O grito atinge apenas apenas os inimigos, já que os amigos conhecem a voz de Ashura e não se espantão. O grito junto com a mana causa lentidão devido causando ondas sonoras no cérebro do usuário, deixando-o de certa forma aterrorizado e com os reflexos lentos.
    Valor: 40+8+30 = 78


    Nome: Buraco
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 55 para ativar. 60 por turno para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
    Componentes: verbal (V),
    Efeito: Propriedade Elemental (sombra) e Navegação Espacial
    Resfriamento: 1
    Descrição: Usando o elementro Trevas, Ashura consegue criar um elo entre sua sombra e qualquer sombra dentro do limite da técnica. Podendo assim se locomover por entre as sombras. Ashura tamém consegue atacar através das sombras, seja com magias ou com armas.
    Valor: 27+4+40 = 71


    Nome: Agulhas de Sangue
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: 55 a 300 quando imediata. 55 a 500 quando lenta.
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano (podendo converter 50% do gasto para HP)
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Hemocinese e lentidão
    Resfriamento: Mínimo de 1, adicionando mais um turno para cada 50 pontos de dado
    Descrição: Sendo um corrompido bestial, é quase que uma obrigação estar sempre coberto e circulado de muito sangue. Sendo assim o Cachorro Louco aprendeu a controlar todo esse sangue. Seja o seu ou de cadáves frescos. A partir de poças de sangue, cortes de seu corpo ou dos orifícios de cadáveres, Ashura manipula o sangue e os torna finas agulhas que disparam na direção do oponente. O sangue é pesado e denso, devido a mistura da mana do corrompido o que causa lentidão.
    Valor: 40+8+35 = 83


    Nome: Cachorro Ágil
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: --
    Custo de Mana: 40 pra ativar. 40 pra manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Buff Complexo Agilidade
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Ashura esfrega as mãos em seus joelhos, enquanto concentra mana nas articulações, melhorando assim, temporariamente, a sua agilidade.
    Valor: 30+15 = 45

    Nome: Frenesi do Bestial
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: --
    Custo de Mana: 40 pra ativar. 40 pra manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Buff Complexo Destreza
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Ashura cruza os braços e concentra mana nas articulações do cotovelo, melhorando assim, temporariamente, sua destreza
    Valor: 30+15 = 45

    Nome: A Purificação do Cachorro Louco
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: 55 a 300
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de recuperação
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Regeneração/Cura baixa + Purificação Extrema
    Resfriamento: Mínimo de 4, adicionando mais um turno para cada 50 pontos de regeneração
    Descrição: Ashura concentra mana em volta do seu corpo como se fosse um casulo. Agindo como todo bom cachorro molhado ele começa a se chacoalhar inteiro, enquato a mana se dissipa e purifica todo o seu corpo, além de se tornar energia vital.
    Valor: 40+20+30 = 90


    Nome: Os Passos de Trasu
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10) + Perícia com Arma Utilizada (10)
    Dano | Resistência: 55 a 300 quando imediata. 55 a 500 quando lenta.
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. 55 para ativar + 60 para manter (o dano será dividido da mesma forma se utilizado como magia imediata)
    Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta
    Componentes: Material (G) Necessário alguma arma
    Efeito: Elemento Trevas + Efeito em Área
    Resfriamento: Mínimo de 2, adicionando mais um turno para cada 50 pontos de dado
    Descrição: Ashura imbui a mais pura trevas na arma que está portando. A cada brandir com a arma, feixes afiados de trevas se espalham e vão de encontro com os inimigos ao redor. Ashura agora é a mais puta violência.
    Valor: 40+10+30 = 80

    Nome: Ashura, The Mad Dog
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
    Velocidade de conjuração: 0
    Componentes: xxx
    Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Acerto Mágico
    Descrição: Ashura é um corrompido bestial que tende a perder a sanidade e assim golpear incansavelmente. Dessa forma seu subconsciente aprimorou angulos, velocidades e formas de acertar oponetens com suas magias.
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
    PC: 80 PC
    Obs. To substituindo minha passiva tá?


    Total: 572 PC
    Ashura
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3980-pa-ashura
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Ashura 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Ashura JzjzHuO
    [Habilidades] Ashura 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Ashura JzjzHuO
    Nome: O Urro do Cachorro Louco de Infernia
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 55 a 300 de dano
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano
    Duração | Tipo: 4 turnos. ou Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (V) - grito
    Efeito: Lentidão e possibilidade de em área
    Resfriamento: Mínimo de 1, adicionando mais um turno para cada 50 pontos de dado
    Descrição: Ashura acumula um tanto de mana em sua garganta e solta um grito aterrorizante. O grito atinge apenas apenas os inimigos, já que os amigos conhecem a voz de Ashura e não se espantão. O grito junto com a mana causa lentidão devido causando ondas sonoras no cérebro do usuário, deixando-o de certa forma aterrorizado e com os reflexos lentos. É necessário uma concentração extra para que o grito afete apenas os inimigos.
    Valor: 40+8+30 = 78

    Aprovada.

    Nome: Buraco
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 50 para ativar. 40 por turno para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (V),
    Efeito: Propriedade Elemental (Trevas) e Navegação Espacial
    Resfriamento: 1
    Descrição: Usando o elementro Trevas, Ashura consegue criar um elo entre sua sombra e qualquer sombra dentro do limite da técnica. Podendo assim se locomover por entre as sombras. Ashura tamém consegue atacar através das sombras, seja com magias ou com armas, porém ao realizar o ataque obrigatoriamente ficará exposto momentaneamente.
    Valor: 27+4+40 = 71

    Aprovada.

    Nome: Agulhas de Sangue
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: 55 a 300 quando imediata. 55 a 500 quando lenta.
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano (podendo converter 50% do gasto para HP)
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta
    Componentes: gestual (fazer um gesto de garras cortando contra o próprio corpo)
    Efeito: Hemocinese e lentidão
    Resfriamento: Mínimo de 1, adicionando mais um turno para cada 50 pontos de dano
    Descrição: Sendo um corrompido bestial, é quase que uma obrigação estar sempre coberto e circulado de muito sangue. Sendo assim o Cachorro Louco aprendeu a controlar todo esse sangue. Seja o seu ou de cadáves frescos. A partir de poças de sangue, cortes de seu corpo ou dos orifícios de cadáveres, Ashura manipula o sangue e os torna finas agulhas que disparam na direção do oponente. O sangue é pesado e denso, devido a mistura da mana do corrompido o que causa lentidão.
    Valor: 40+8+35 = 83

    Aprovada.

    Nome: Cachorro Ágil
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: --
    Custo de Mana: 40 pra ativar. 40 pra manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Buff Complexo em Agilidade
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Ashura esfrega as mãos em seus joelhos, enquanto concentra mana nas articulações, melhorando assim, temporariamente, a sua agilidade.
    Valor: 30+15 = 45

    Aprovada.

    Nome: Frenesi do Bestial
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: --
    Custo de Mana: 40 pra ativar. 40 pra manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Buff Complexo Destreza
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Ashura cruza os braços e concentra mana nas articulações do cotovelo, melhorando assim, temporariamente, sua destreza
    Valor: 30+15 = 45

    Aprovada.

    Nome: A Purificação do Cachorro Louco
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: 55 a 300
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de recuperação. 55 para usar apenas a purificação.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Regeneração/Cura baixa + Purificação Extrema
    Resfriamento: Mínimo de 4, máximo de 6 turnos.
    Descrição: Ashura concentra mana em volta do seu corpo como se fosse um casulo. Agindo como todo bom cachorro molhado ele começa a se chacoalhar inteiro, enquato a mana se dissipa e purifica todo o seu corpo, além de se tornar energia vital.
    Valor: 40+20+30 = 90

    Aprovada.

    Nome: Os Passos de Trasu
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10) + Perícia com Arma Utilizada (10)
    Dano | Resistência: 55 a 300 quando imediata. 55 a 500 quando lenta.
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. 55 para ativar + 60 para manter (o dano será dividido da mesma forma se utilizado como magia imediata)
    Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta
    Componentes: Material (Necessário alguma arma física)
    Efeito: Elemento Trevas + Efeito em Área
    Resfriamento: Mínimo de 2, adicionando mais um turno para cada 50 pontos de dado
    Descrição: Ashura imbui a mais pura trevas na arma que está portando. A cada brandir com a arma, feixes afiados de trevas se espalham e vão de encontro com os inimigos ao redor. Ashura agora é a mais puta violência.
    Valor: 40+10+30 = 80

    Aprovada.

    Nome: Ashura, The Mad Dog
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
    Velocidade de conjuração: 0
    Componentes: xxx
    Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Acerto Mágico
    Descrição: Ashura é um corrompido bestial que tende a perder a sanidade e assim golpear incansavelmente. Dessa forma seu subconsciente aprimorou angulos, velocidades e formas de acertar oponetens com suas magias.
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
    PC: 80 PC
    Obs. To substituindo minha passiva tá?

    Aprovada.

    Total: 572 PC
    O Amor
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos