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As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
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O Amor
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[Habilidades] Ashura - Postado Sex Set 03, 2021 8:46 pm
Ashura
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Ashura
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PASSIVA
Nome: Ashura, The Mad Dog
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Velocidade de conjuração: 0
Componentes: xxx
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Acerto Mágico
Descrição: Ashura é um corrompido bestial que tende a perder a sanidade e assim golpear incansavelmente. Dessa forma seu subconsciente aprimorou angulos, velocidades e formas de acertar oponetens com suas magias.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
AUTORAIS IMEDIATAS [07]
Nome: O Urro do Cachorro Louco de Infernia
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 55 a 300 de dano
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano
Duração | Tipo: 4 turnos. ou Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: verbal (V) - grito
Efeito: Lentidão e possibilidade de em área
Resfriamento: Mínimo de 1, adicionando mais um turno para cada 50 pontos de dado
Descrição: Ashura acumula um tanto de mana em sua garganta e solta um grito aterrorizante. O grito atinge apenas apenas os inimigos, já que os amigos conhecem a voz de Ashura e não se espantão. O grito junto com a mana causa lentidão devido ondas sonoras no cérebro do adversário, deixando-o de certa forma aterrorizado e com os reflexos lentos. É necessário uma concentração extra para que o grito afete apenas os inimigos.
Nome: Buraco
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 50 para ativar. 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: verbal (V),
Efeito: Propriedade Elemental (Trevas) e Navegação Espacial
Resfriamento: 1
Descrição: Usando o elementro Trevas, Ashura consegue criar um elo entre sua sombra e qualquer sombra dentro do limite da técnica. Podendo assim se locomover por entre as sombras. Ashura tamém consegue atacar através das sombras, seja com magias ou com armas, porém ao realizar o ataque obrigatoriamente ficará exposto momentaneamente.
Nome: Agulhas de Sangue
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: 55 a 300 quando imediata. 55 a 500 quando lenta.
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano (podendo converter 50% do gasto para HP)
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta
Componentes: gestual (fazer um gesto de garras cortando contra o próprio corpo)
Efeito: Hemocinese e lentidão
Resfriamento: Mínimo de 1, adicionando mais um turno para cada 50 pontos de dano
Descrição: Sendo um corrompido bestial, é quase que uma obrigação estar sempre coberto e circulado de muito sangue. Sendo assim o Cachorro Louco aprendeu a controlar todo esse sangue. Seja o seu ou de cadáves frescos. A partir de poças de sangue, cortes de seu corpo ou dos orifícios de cadáveres, Ashura manipula o sangue e os torna finas agulhas que disparam na direção do oponente. O sangue é pesado e denso, devido a mistura da mana do corrompido o que causa lentidão.
Nome: Cachorro Ágil
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: --
Custo de Mana: 40 pra ativar. 40 pra manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: gestual (G)
Efeito: Buff Complexo em Agilidade
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Ashura esfrega as mãos em seus joelhos, enquanto concentra mana nas articulações, melhorando assim, temporariamente, a sua agilidade.
Nome: Frenesi do Bestial
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: --
Custo de Mana: 40 pra ativar. 40 pra manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: gestual (G)
Efeito: Buff Complexo Destreza
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Ashura cruza os braços e concentra mana nas articulações do cotovelo, melhorando assim, temporariamente, sua destreza.
Nome: A Purificação do Cachorro Louco
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: 55 a 300
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de recuperação. 55 para usar apenas a purificação.
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: gestual (G)
Efeito: Regeneração/Cura baixa + Purificação Extrema
Resfriamento: Mínimo de 4, máximo de 6 turnos.
Descrição: Ashura concentra mana em volta do seu corpo como se fosse um casulo. Agindo como todo bom cachorro molhado ele começa a se chacoalhar inteiro, enquato a mana se dissipa e purifica todo o seu corpo, além de se tornar energia vital.
Nome: Os Passos de Trasu
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10) + Perícia com Arma Utilizada (10)
Dano | Resistência: 55 a 300 quando imediata. 55 a 500 quando lenta.
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano
Duração | Tipo: Até 4 turnos. 55 para ativar + 60 para manter (o dano será dividido da mesma forma se utilizado como magia imediata)
Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta
Componentes: Material (Necessário alguma arma física)
Efeito: Elemento Trevas + Efeito em Área
Resfriamento: Mínimo de 2, adicionando mais um turno para cada 50 pontos de dado
Descrição: Ashura imbui a mais pura trevas na arma que está portando. A cada brandir com a arma, feixes afiados de trevas se espalham e vão de encontro com os inimigos ao redor. Ashura agora é a mais puta violência.
AUTORAIS LENTAS [02]
Nome: Agulhas de Sangue
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: 55 a 300 quando imediata. 55 a 500 quando lenta.
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano (podendo converter 50% do gasto para HP)
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta
Componentes: gestual (fazer um gesto de garras cortando contra o próprio corpo)
Efeito: Hemocinese e lentidão
Resfriamento: Mínimo de 1, adicionando mais um turno para cada 50 pontos de dano
Descrição: Sendo um corrompido bestial, é quase que uma obrigação estar sempre coberto e circulado de muito sangue. Sendo assim o Cachorro Louco aprendeu a controlar todo esse sangue. Seja o seu ou de cadáves frescos. A partir de poças de sangue, cortes de seu corpo ou dos orifícios de cadáveres, Ashura manipula o sangue e os torna finas agulhas que disparam na direção do oponente. O sangue é pesado e denso, devido a mistura da mana do corrompido o que causa lentidão.
Nome: Os Passos de Trasu
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10) + Perícia com Arma Utilizada (10)
Dano | Resistência: 55 a 300 quando imediata. 55 a 500 quando lenta.
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano
Duração | Tipo: Até 4 turnos. 55 para ativar + 60 para manter (o dano será dividido da mesma forma se utilizado como magia imediata)
Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta
Componentes: Material (Necessário alguma arma física)
Efeito: Elemento Trevas + Efeito em Área
Resfriamento: Mínimo de 2, adicionando mais um turno para cada 50 pontos de dado
Descrição: Ashura imbui a mais pura trevas na arma que está portando. A cada brandir com a arma, feixes afiados de trevas se espalham e vão de encontro com os inimigos ao redor. Ashura agora é a mais puta violência.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Última edição por A Tempestade em Qui Dez 09, 2021 3:21 am, editado 2 vez(es)
Ashura
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Re: [Habilidades] Ashura - Postado Seg Set 20, 2021 9:11 pm
Nome: Bate bate bate com as mãos
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Velocidade de conjuração: 0
Componentes: xxx
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Brandir Armas Pesadas
Descrição: Ashura é um corrompido bestial que tende a perder a sanidade e assim golpear incansavelmente. Dessa forma seu subconsciente aprimorou angulos, velocidades e formas de acertar seu oponente ao empunhar armas pesadas.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
PC: 80 PC
*Obs. eu pedi já o PC no tópico certinho. Já jjá ta na ficha os 10 que faltam <3
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Velocidade de conjuração: 0
Componentes: xxx
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Brandir Armas Pesadas
Descrição: Ashura é um corrompido bestial que tende a perder a sanidade e assim golpear incansavelmente. Dessa forma seu subconsciente aprimorou angulos, velocidades e formas de acertar seu oponente ao empunhar armas pesadas.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
PC: 80 PC
*Obs. eu pedi já o PC no tópico certinho. Já jjá ta na ficha os 10 que faltam <3
O Amor
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Re: [Habilidades] Ashura - Postado Seg Set 20, 2021 9:51 pm
Nome: Bate bate bate com as mãos
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Velocidade de conjuração: 0
Componentes: xxx
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Brandir Armas Pesadas
Descrição: Ashura é um corrompido bestial que tende a perder a sanidade e assim golpear incansavelmente. Dessa forma seu subconsciente aprimorou angulos, velocidades e formas de acertar seu oponente ao empunhar armas pesadas.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
PC: 80 PC
Aprovada.
Ashura
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Re: [Habilidades] Ashura - Postado Ter Nov 30, 2021 7:32 pm
Nome: O Urro do Cachorro Louco de Infernia
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 55 a 300 de dano
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano
Duração | Tipo: 4 turnos. ou Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: verbal (V) - grito
Efeito: Lentidão e possibilidade de em área
Resfriamento: Mínimo de 1, adicionando mais um turno para cada 50 pontos de dado
Descrição: Ashura acumula um tanto de mana em sua garganta e solta um grito aterrorizante. O grito atinge apenas apenas os inimigos, já que os amigos conhecem a voz de Ashura e não se espantão. O grito junto com a mana causa lentidão devido causando ondas sonoras no cérebro do usuário, deixando-o de certa forma aterrorizado e com os reflexos lentos.
Valor: 40+8+30 = 78
Nome: Buraco
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 55 para ativar. 60 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: verbal (V),
Efeito: Propriedade Elemental (sombra) e Navegação Espacial
Resfriamento: 1
Descrição: Usando o elementro Trevas, Ashura consegue criar um elo entre sua sombra e qualquer sombra dentro do limite da técnica. Podendo assim se locomover por entre as sombras. Ashura tamém consegue atacar através das sombras, seja com magias ou com armas.
Valor: 27+4+40 = 71
Nome: Agulhas de Sangue
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: 55 a 300 quando imediata. 55 a 500 quando lenta.
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano (podendo converter 50% do gasto para HP)
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta
Componentes: gestual (G)
Efeito: Hemocinese e lentidão
Resfriamento: Mínimo de 1, adicionando mais um turno para cada 50 pontos de dado
Descrição: Sendo um corrompido bestial, é quase que uma obrigação estar sempre coberto e circulado de muito sangue. Sendo assim o Cachorro Louco aprendeu a controlar todo esse sangue. Seja o seu ou de cadáves frescos. A partir de poças de sangue, cortes de seu corpo ou dos orifícios de cadáveres, Ashura manipula o sangue e os torna finas agulhas que disparam na direção do oponente. O sangue é pesado e denso, devido a mistura da mana do corrompido o que causa lentidão.
Valor: 40+8+35 = 83
Nome: Cachorro Ágil
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: --
Custo de Mana: 40 pra ativar. 40 pra manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: gestual (G)
Efeito: Buff Complexo Agilidade
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Ashura esfrega as mãos em seus joelhos, enquanto concentra mana nas articulações, melhorando assim, temporariamente, a sua agilidade.
Valor: 30+15 = 45
Nome: Frenesi do Bestial
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: --
Custo de Mana: 40 pra ativar. 40 pra manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: gestual (G)
Efeito: Buff Complexo Destreza
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Ashura cruza os braços e concentra mana nas articulações do cotovelo, melhorando assim, temporariamente, sua destreza
Valor: 30+15 = 45
Nome: A Purificação do Cachorro Louco
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: 55 a 300
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de recuperação
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: gestual (G)
Efeito: Regeneração/Cura baixa + Purificação Extrema
Resfriamento: Mínimo de 4, adicionando mais um turno para cada 50 pontos de regeneração
Descrição: Ashura concentra mana em volta do seu corpo como se fosse um casulo. Agindo como todo bom cachorro molhado ele começa a se chacoalhar inteiro, enquato a mana se dissipa e purifica todo o seu corpo, além de se tornar energia vital.
Valor: 40+20+30 = 90
Nome: Os Passos de Trasu
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10) + Perícia com Arma Utilizada (10)
Dano | Resistência: 55 a 300 quando imediata. 55 a 500 quando lenta.
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano
Duração | Tipo: Até 4 turnos. 55 para ativar + 60 para manter (o dano será dividido da mesma forma se utilizado como magia imediata)
Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta
Componentes: Material (G) Necessário alguma arma
Efeito: Elemento Trevas + Efeito em Área
Resfriamento: Mínimo de 2, adicionando mais um turno para cada 50 pontos de dado
Descrição: Ashura imbui a mais pura trevas na arma que está portando. A cada brandir com a arma, feixes afiados de trevas se espalham e vão de encontro com os inimigos ao redor. Ashura agora é a mais puta violência.
Valor: 40+10+30 = 80
Nome: Ashura, The Mad Dog
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Velocidade de conjuração: 0
Componentes: xxx
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Acerto Mágico
Descrição: Ashura é um corrompido bestial que tende a perder a sanidade e assim golpear incansavelmente. Dessa forma seu subconsciente aprimorou angulos, velocidades e formas de acertar oponetens com suas magias.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
PC: 80 PC
Obs. To substituindo minha passiva tá?
Total: 572 PC
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 55 a 300 de dano
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano
Duração | Tipo: 4 turnos. ou Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: verbal (V) - grito
Efeito: Lentidão e possibilidade de em área
Resfriamento: Mínimo de 1, adicionando mais um turno para cada 50 pontos de dado
Descrição: Ashura acumula um tanto de mana em sua garganta e solta um grito aterrorizante. O grito atinge apenas apenas os inimigos, já que os amigos conhecem a voz de Ashura e não se espantão. O grito junto com a mana causa lentidão devido causando ondas sonoras no cérebro do usuário, deixando-o de certa forma aterrorizado e com os reflexos lentos.
Valor: 40+8+30 = 78
Nome: Buraco
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 55 para ativar. 60 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: verbal (V),
Efeito: Propriedade Elemental (sombra) e Navegação Espacial
Resfriamento: 1
Descrição: Usando o elementro Trevas, Ashura consegue criar um elo entre sua sombra e qualquer sombra dentro do limite da técnica. Podendo assim se locomover por entre as sombras. Ashura tamém consegue atacar através das sombras, seja com magias ou com armas.
Valor: 27+4+40 = 71
Nome: Agulhas de Sangue
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: 55 a 300 quando imediata. 55 a 500 quando lenta.
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano (podendo converter 50% do gasto para HP)
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta
Componentes: gestual (G)
Efeito: Hemocinese e lentidão
Resfriamento: Mínimo de 1, adicionando mais um turno para cada 50 pontos de dado
Descrição: Sendo um corrompido bestial, é quase que uma obrigação estar sempre coberto e circulado de muito sangue. Sendo assim o Cachorro Louco aprendeu a controlar todo esse sangue. Seja o seu ou de cadáves frescos. A partir de poças de sangue, cortes de seu corpo ou dos orifícios de cadáveres, Ashura manipula o sangue e os torna finas agulhas que disparam na direção do oponente. O sangue é pesado e denso, devido a mistura da mana do corrompido o que causa lentidão.
Valor: 40+8+35 = 83
Nome: Cachorro Ágil
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: --
Custo de Mana: 40 pra ativar. 40 pra manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: gestual (G)
Efeito: Buff Complexo Agilidade
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Ashura esfrega as mãos em seus joelhos, enquanto concentra mana nas articulações, melhorando assim, temporariamente, a sua agilidade.
Valor: 30+15 = 45
Nome: Frenesi do Bestial
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: --
Custo de Mana: 40 pra ativar. 40 pra manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: gestual (G)
Efeito: Buff Complexo Destreza
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Ashura cruza os braços e concentra mana nas articulações do cotovelo, melhorando assim, temporariamente, sua destreza
Valor: 30+15 = 45
Nome: A Purificação do Cachorro Louco
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: 55 a 300
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de recuperação
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: gestual (G)
Efeito: Regeneração/Cura baixa + Purificação Extrema
Resfriamento: Mínimo de 4, adicionando mais um turno para cada 50 pontos de regeneração
Descrição: Ashura concentra mana em volta do seu corpo como se fosse um casulo. Agindo como todo bom cachorro molhado ele começa a se chacoalhar inteiro, enquato a mana se dissipa e purifica todo o seu corpo, além de se tornar energia vital.
Valor: 40+20+30 = 90
Nome: Os Passos de Trasu
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10) + Perícia com Arma Utilizada (10)
Dano | Resistência: 55 a 300 quando imediata. 55 a 500 quando lenta.
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano
Duração | Tipo: Até 4 turnos. 55 para ativar + 60 para manter (o dano será dividido da mesma forma se utilizado como magia imediata)
Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta
Componentes: Material (G) Necessário alguma arma
Efeito: Elemento Trevas + Efeito em Área
Resfriamento: Mínimo de 2, adicionando mais um turno para cada 50 pontos de dado
Descrição: Ashura imbui a mais pura trevas na arma que está portando. A cada brandir com a arma, feixes afiados de trevas se espalham e vão de encontro com os inimigos ao redor. Ashura agora é a mais puta violência.
Valor: 40+10+30 = 80
Nome: Ashura, The Mad Dog
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Velocidade de conjuração: 0
Componentes: xxx
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Acerto Mágico
Descrição: Ashura é um corrompido bestial que tende a perder a sanidade e assim golpear incansavelmente. Dessa forma seu subconsciente aprimorou angulos, velocidades e formas de acertar oponetens com suas magias.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
PC: 80 PC
Obs. To substituindo minha passiva tá?
Total: 572 PC
O Amor
Imagem grande :
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Re: [Habilidades] Ashura - Postado Qui Dez 09, 2021 3:16 am
Nome: O Urro do Cachorro Louco de Infernia
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 55 a 300 de dano
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano
Duração | Tipo: 4 turnos. ou Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: verbal (V) - grito
Efeito: Lentidão e possibilidade de em área
Resfriamento: Mínimo de 1, adicionando mais um turno para cada 50 pontos de dado
Descrição: Ashura acumula um tanto de mana em sua garganta e solta um grito aterrorizante. O grito atinge apenas apenas os inimigos, já que os amigos conhecem a voz de Ashura e não se espantão. O grito junto com a mana causa lentidão devido causando ondas sonoras no cérebro do usuário, deixando-o de certa forma aterrorizado e com os reflexos lentos. É necessário uma concentração extra para que o grito afete apenas os inimigos.
Valor: 40+8+30 = 78
Aprovada.
Nome: Buraco
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 50 para ativar. 40 por turno para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: verbal (V),
Efeito: Propriedade Elemental (Trevas) e Navegação Espacial
Resfriamento: 1
Descrição: Usando o elementro Trevas, Ashura consegue criar um elo entre sua sombra e qualquer sombra dentro do limite da técnica. Podendo assim se locomover por entre as sombras. Ashura tamém consegue atacar através das sombras, seja com magias ou com armas, porém ao realizar o ataque obrigatoriamente ficará exposto momentaneamente.
Valor: 27+4+40 = 71
Aprovada.
Nome: Agulhas de Sangue
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: 55 a 300 quando imediata. 55 a 500 quando lenta.
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano (podendo converter 50% do gasto para HP)
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta
Componentes: gestual (fazer um gesto de garras cortando contra o próprio corpo)
Efeito: Hemocinese e lentidão
Resfriamento: Mínimo de 1, adicionando mais um turno para cada 50 pontos de dano
Descrição: Sendo um corrompido bestial, é quase que uma obrigação estar sempre coberto e circulado de muito sangue. Sendo assim o Cachorro Louco aprendeu a controlar todo esse sangue. Seja o seu ou de cadáves frescos. A partir de poças de sangue, cortes de seu corpo ou dos orifícios de cadáveres, Ashura manipula o sangue e os torna finas agulhas que disparam na direção do oponente. O sangue é pesado e denso, devido a mistura da mana do corrompido o que causa lentidão.
Valor: 40+8+35 = 83
Aprovada.
Nome: Cachorro Ágil
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: --
Custo de Mana: 40 pra ativar. 40 pra manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: gestual (G)
Efeito: Buff Complexo em Agilidade
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Ashura esfrega as mãos em seus joelhos, enquanto concentra mana nas articulações, melhorando assim, temporariamente, a sua agilidade.
Valor: 30+15 = 45
Aprovada.
Nome: Frenesi do Bestial
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: --
Custo de Mana: 40 pra ativar. 40 pra manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: gestual (G)
Efeito: Buff Complexo Destreza
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Ashura cruza os braços e concentra mana nas articulações do cotovelo, melhorando assim, temporariamente, sua destreza
Valor: 30+15 = 45
Aprovada.
Nome: A Purificação do Cachorro Louco
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: 55 a 300
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de recuperação. 55 para usar apenas a purificação.
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: gestual (G)
Efeito: Regeneração/Cura baixa + Purificação Extrema
Resfriamento: Mínimo de 4, máximo de 6 turnos.
Descrição: Ashura concentra mana em volta do seu corpo como se fosse um casulo. Agindo como todo bom cachorro molhado ele começa a se chacoalhar inteiro, enquato a mana se dissipa e purifica todo o seu corpo, além de se tornar energia vital.
Valor: 40+20+30 = 90
Aprovada.
Nome: Os Passos de Trasu
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10) + Perícia com Arma Utilizada (10)
Dano | Resistência: 55 a 300 quando imediata. 55 a 500 quando lenta.
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano
Duração | Tipo: Até 4 turnos. 55 para ativar + 60 para manter (o dano será dividido da mesma forma se utilizado como magia imediata)
Velocidade de Conjuração: Imediata e lenta
Componentes: Material (Necessário alguma arma física)
Efeito: Elemento Trevas + Efeito em Área
Resfriamento: Mínimo de 2, adicionando mais um turno para cada 50 pontos de dado
Descrição: Ashura imbui a mais pura trevas na arma que está portando. A cada brandir com a arma, feixes afiados de trevas se espalham e vão de encontro com os inimigos ao redor. Ashura agora é a mais puta violência.
Valor: 40+10+30 = 80
Aprovada.
Obs. To substituindo minha passiva tá?Nome: Ashura, The Mad Dog
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Velocidade de conjuração: 0
Componentes: xxx
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Acerto Mágico
Descrição: Ashura é um corrompido bestial que tende a perder a sanidade e assim golpear incansavelmente. Dessa forma seu subconsciente aprimorou angulos, velocidades e formas de acertar oponetens com suas magias.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
PC: 80 PC
Aprovada.
Total: 572 PC
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Re: [Habilidades] Ashura - Postado
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