• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [Habilidades] Azra'il EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [Habilidades] Azra'il EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Azra'il EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Azra'il EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Azra'il EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Azra'il EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Azra'il EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [Habilidades] Azra'il EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [Habilidades] Azra'il EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [Habilidades] Azra'il EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Azra'il EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [Habilidades] Azra'il EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [Habilidades] Azra'il EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Azra'il EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Azra'il EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Azra'il EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [Habilidades] Azra'il EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Azra'il EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Azra'il EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [Habilidades] Azra'il EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades

    Mahi
    Haarinita
    [Habilidades] Azra'il Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : [Habilidades] Azra'il 550x160
    [Habilidades] Azra'il Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : [Habilidades] Azra'il 550x160
    Azra'il

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Azra'il
    Personal Area: Clique aqui


    PASSIVA

    Nome: Maga aroniana
    Dano/Resistência máxima: 0.
    Custo: 0.
    Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acertar Magia
    Imunidade elementar: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
    Descrição: A precisão mágica de Azra'il é invejável, depois de devotar tantos anos de sua mocidade a um regime de treino tão rigoroso que mais se assemelhava a tortura. Através da prática e do derramento de seu próprio sangue, a aroniana aprendeu a canalizar sua energia mágica de uma maneira invejável, o que faz com que suas magias sejam ainda mais difíceis de serem defendidas.


    AUTORAIS IMEDIATAS [08]

    Nome: Veja bem, preste atenção
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Sedução (10).
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 45 para ativar. 40 por turno.
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Meu querido/Minha querida...")
    Efeito: Seduzido, Buff Complexo em Carisma
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Azra'il não é nada, senão uma serpente. E, como toda boa serpente, ela primeiro mostra sua língua antes de fincar suas presas em suas vítimas. Ao concentrar sua magia em sua voz e ativá-la com o termo afetivo, seu tom se torna ainda mais aveludado e sua aparência praticamente irresistível. Ela é uma mulher determinada a fazer qualquer coisa para conquistar seus objetivos. E isso inclue a sedução até mesmo daqueles que mais odeia.

    Nome: Pesadelo de Aronian
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Inteligência (20)
    Dano | Resistência: Até 300 de dano
    Custo de Mana: 60 a 300, 1 ponto de mana por ponto de dano. +250 se usado em área.
    Duração | Tipo: Veneno permanece até ser purificado. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Sinta o gosto de meu sangue maldito.")
    Efeito: Propriedade Elemental (Raio), Veneno (Choque anafilático), Efeito em Área
    Resfriamento: Mínimo de 5 turnos, máximo de 10.
    Descrição: Azra'il sempre achou particularmente divertido o fato de sua espécie ser imune a venenos, gostando de brincar com eles ao se ver diante de outra raça. Ela cria em suas mãos um poderoso raio roxo, que além de eletrizante, ainda carrega um potente veneno que entra em ação após 3 turnos. O choque causa um dano gradual e potencialmente fatal no sistema nervoso do atingido, fazendo com que sua garganta se feche e ele sufoque. Carregando o raio, ela o dispara na direção de seu oponente. Ao ser utilizado em área, o raio se irradia após atingir o primeiro alvo, formando quase como uma teia mágica, distribuindo o dano para todos aqueles que estejam em seu campo de ataque. O domínio mágico de Azra'il e seu masoquismo é tão significativo que ela pode escolher sacrificar seu sangue para que inflija o máximo de dano possível em seus oponentes.

    Nome: Indo embora tão cedo?
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 55 para ativar. 45 por turno.
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Virar as palmas para o chão)
    Efeito: Lentidão, Efeito em Área
    Resfriamento: 1 turno
    Descrição: Um pulso de energia mágica na forma de raio escapada das mãos de Azra'il, indo diretamente para o chão abaixo de suas palmas. Isso faz com que um efeito curioso aconteça: como se sua magia tivesse afetado o campo gravitacional do local, seus oponentes sentem uma dificuldade maior em se mover e realizar ações em toda a área afetada por sua magia.

    Nome: Pura Estática
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: até 300 de resistência
    Custo de Mana: 60 a 300, 1 ponto de mana por ponto de resistência.
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Cruzar os braços em forma de X)
    Efeito: Propriedade Elemental (Raio)
    Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, mais 1 turno a cada 50 pontos de resistência.
    Descrição: Ao canalizar seu domínio elemental ao seu redor, Azra'il cria um tipo de campo eletromagnético, que tem início de seu corpo e se expande até ficar aproximadamente 50cm de seu corpo. A barreira, feita de pura energia mágica e raios, protege a aroniana de ataques, garantindo sua integridade física durante embates.

    Nome: Rápida e veloz
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Acrobacia (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 45 para ativar, 40 para manter
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Estalar o pescoço para os dois lados)
    Efeito: Buff complexo em Agilidade
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Assim como seu elemento raio, Azra'il sabe ser veloz. É por conta de seu conhecimento profundo de raios que ela consegue canalizar sua energia mágica para estimular seus músculos, quase como uma carga elétrica, o que a torna mais veloz temporariamente.

    Nome: Abençoada pelo Criador
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e oculto (10), Fé e Milagres (10)
    Regeneração: Até 300
    Custo de Mana: 60 para ativar Purificação. 1 ponto de mana por ponto de cura.
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Livrai-me de todo mal")
    Efeito: Purificação extrema, regeneração baixa
    Resfriamento: 3 turnos, mais um turno a cada 50 pontos de cura.
    Descrição: Dizem que aronianos são especialistas em oração. E os rumores são verdadeiros. Azra'il é um bom exemplo disso. Sempre que a necessidade surge, ela não tem pudor algum em realizar uma prece e pedir por intervenção divina. Nem que seja apenas uma pequena purificação. Sacrificando sua própria energia mágica, Azra'il livra seu corpo de uma condição negativa e, quando assim deseja, revitaliza-se, para que resista a tribulações por mais tempo.

    Nome: Raio divino
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Fé e Milagres (10)
    Dano | Resistência: até 500 de dano.
    Custo de Mana: 60 a 500, 1 ponto de mana por ponto de dano.
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata/lenta, dificuldade 42
    Componentes: Gestual (Pressionar uma palma na outra e então apontar a mão na direção desejada.)
    Efeito: Propriedade Elemental (Raio), Efeito em Área, Condição Específica - Raça (Corrompidos)
    Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, mais 1 turno a cada 50 pontos de dano.
    Descrição: Azra'il gosta de pensar que não existe aroniano que odeie mais os corrompidos do que ela. Isso pode não ser verdade, mas, o que não se pode negar é que uma boa parte de seu coração enegrecido tem como alvo de rancor e desprezo essa raça. Sua proximidade com eles permite que ela tenha um entendimento profundo de quem são e como a corrupção os afeta e, através de sua fé, ela desenvolveu uma maneira de criar raios roxos que tem como principal objetivo fazer o máximo de estrago em corrompidos. Sua magia é tão poderosa que dá a impressão de que a própria marca da traição está sendo diretamente eletrocutada por ela, tamanha é sua precisão. Em outras raças, a potência de seu raio é drasticamente reduzida.

    Nome: Temporal preciso
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Destreza (20)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 35 para ativar, 20 para manter
    Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Que minha pontaria seja tão precisa quanto um raio")
    Efeito: Buff complexo em Destreza
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Assim como seu elemento raio, Azra'il sabe ser precisa e fatal. É por conta de seu conhecimento profundo de raios que ela consegue canalizar sua energia mágica para estimular seus músculos e seus sentindos, quase como uma carga elétrica, fazendo com que ela possa se movimentar com melhor precisão, fazendo com que seus acertos e ações físicas que exijam destreza fiquem aprimoradas.


    AUTORAIS LENTAS  [01]

    Nome: Raio divino
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Fé e Milagres (10)
    Dano | Resistência: até 500 de dano.
    Custo de Mana: 60 a 500, 1 ponto de mana por ponto de dano.
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata/lenta, dificuldade 42
    Componentes: Gestual (Pressionar uma palma na outra e então apontar a mão na direção desejada.)
    Efeito: Propriedade Elemental (Raio), Efeito em Área, Condição Específica - Raça (Corrompidos)
    Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, mais 1 turno a cada 50 pontos de dano.
    Descrição: Azra'il gosta de pensar que não existe aroniano que odeie mais os corrompidos do que ela. Isso pode não ser verdade, mas, o que não se pode negar é que uma boa parte de seu coração enegrecido tem como alvo de rancor e desprezo essa raça. Sua proximidade com eles permite que ela tenha um entendimento profundo de quem são e como a corrupção os afeta e, através de sua fé, ela desenvolveu uma maneira de criar raios roxos que tem como principal objetivo fazer o máximo de estrago em corrompidos. Sua magia é tão poderosa que dá a impressão de que a própria marca da traição está sendo diretamente eletrocutada por ela, tamanha é sua precisão. Em outras raças, a potência de seu raio é drasticamente reduzida.


    AUTORAIS MARCIAIS

    Coloca aqui as habilidades aprovadas.


    Código de Criação:


    Última edição por Taurus em Dom Set 26, 2021 3:28 pm, editado 1 vez(es)
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Saymon Bélanger
    Bardo
    [Habilidades] Azra'il Fv4wHZB
    Imagem grande : [Habilidades] Azra'il P4V9hRO
    [Habilidades] Azra'il Fv4wHZB
    Imagem grande : [Habilidades] Azra'il P4V9hRO
    Nome: Maga aroniana
    Dano/Resistência máxima: 0.
    Custo: 0.
    Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acertar Magia
    Descrição: A precisão mágica de Azra'il é invejável, depois de devotar tantos anos de sua mocidade a um regime de treino tão rigoroso que mais se assemelhava a tortura. Através da prática e do derramento de seu próprio sangue, a aroniana aprendeu a canalizar sua energia mágica de uma maneira invejável, o que faz com que suas magias sejam ainda mais difíceis de serem defendidas.
    Valor: 80 PC

    Nome: Veja bem, preste atenção
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Sedução (10).
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 40 para ativar. 40 por turno.
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Meu querido/Minha querida...")
    Efeito: Seduzido, Buff Complexo em Carisma
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Azra'il não é nada, senão uma serpente. E, como toda boa serpente, ela primeiro mostra sua língua antes de fincar suas presas em suas vítimas. Ao concentrar sua magia em sua voz e ativá-la com o termo afetivo, seu tom se torna ainda mais aveludado e sua aparência praticamente irresistível. Ela é uma mulher determinada a fazer qualquer coisa para conquistar seus objetivos. E isso inclue a sedução até mesmo daqueles que mais odeia.

    Valor: 50 PC

    Nome: Raio divino
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Fé e Milagres (10)
    Dano | Resistência: até 500 de dano.
    Custo de Mana: 55 a 500, 1 ponto de mana por ponto de dano.
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata/lenta, dificuldade 42
    Componentes: Gestual (Pressionar uma palma na outra e então apontar a mão na direção desejada.)
    Efeito: Propriedade Elemental (Raio), Efeito em Área, Condição Específica - Raça (Corrompidos)
    Resfriamento: Mínimo de 1 turno, mais 1 turno a cada 50 pontos de dano.
    Descrição: Azra'il gosta de pensar que não existe aroniano que odeie mais os corrompidos do que ela. Isso pode não ser verdade, mas, o que não se pode negar é que uma boa parte de seu coração enegrecido tem como alvo de rancor e desprezo essa raça. Sua proximidade com eles permite que ela tenha um entendimento profundo de quem são e como a corrupção os afeta e, através de sua fé, ela desenvolveu uma maneira de criar raios roxos que tem como principal objetivo fazer o máximo de estrago em corrompidos. Sua magia é tão poderosa que dá a impressão de que a própria marca da traição está sendo diretamente eletrocutada por ela, tamanha é sua precisão. Em outras raças, a potência de seu raio é drasticamente reduzida.

    Valor: 110 PC

    Nome: Pesadelo de Aronian
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Inteligência (20)
    Dano | Resistência: Até 300 de dano
    Custo de Mana: 55 a 300, 1 ponto de mana por ponto de dano. +250 se usado em área.
    Duração | Tipo: Veneno permanece até ser purificado. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Sinta o gosto de meu sangue maldito.")
    Efeito: Propriedade Elemental (Raio), Veneno (Choque anafilático), Efeito em Área
    Resfriamento: Mínimo de 5 turnos, máximo de 10.
    Descrição: Azra'il sempre achou particularmente divertido o fato de sua espécie ser imune a venenos, gostando de brincar com eles ao se ver diante de outra raça. Ela cria em suas mãos um poderoso raio roxo, que além de eletrizante, ainda carrega um potente veneno que entra em ação após 3 turnos. O choque causa um dano gradual e potencialmente fatal no sistema nervoso do atingido, fazendo com que sua garganta se feche e ele sufoque. Carregando o raio, ela o dispara na direção de seu oponente. Ao ser utilizado em área, o raio se irradia após atingir o primeiro alvo, formando quase como uma teia mágica, distribuindo o dano para todos aqueles que estejam em seu campo de ataque. O domínio mágico de Azra'il e seu masoquismo é tão significativo que ela pode escolher sacrificar seu sangue para que inflija o máximo de dano possível em seus oponentes.

    Valor: 120 PC

    Nome: Indo embora tão cedo?
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 50 para ativar. 40 por turno.
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Virar as palmas para o chão)
    Efeito: Lentidão, Efeito em Área
    Resfriamento: 1 turno
    Descrição: Um pulso de energia mágica na forma de raio escapada das mãos de Azra'il, indo diretamente para o chão abaixo de suas palmas. Isso faz com que um efeito curioso aconteça: como se sua magia tivesse afetado o campo gravitacional do local, seus oponentes sentem uma dificuldade maior em se mover e realizar ações em toda a área afetada por sua magia.

    Valor: 65 PC

    Nome: Pura Estática
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: até 300 de resistência
    Custo de Mana: 55 a 300, 1 ponto de mana por ponto de resistência.
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Cruzar os braços em forma de X)
    Efeito: Propriedade Elemental (Raio)
    Resfriamento: Mínimo de 1 turno, mais 1 turno a cada 50 pontos de resistência.
    Descrição: Ao canalizar seu domínio elemental ao seu redor, Azra'il cria um tipo de campo eletromagnético, que tem início de seu corpo e se expande até ficar aproximadamente 50cm de seu corpo. A barreira, feita de pura energia mágica e raios, protege a aroniana de ataques, garantindo sua integridade física durante embates.

    Valor: 50 PC

    Nome: Rápida e veloz
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Acrobacia (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 40 para ativar, 40 para manter
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Estalar o pescoço para os dois lados)
    Efeito: Buff complexo em Agilidade
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Assim como seu elemento raio, Azra'il sabe ser veloz. É por conta de seu conhecimento profundo de raios que ela consegue canalizar sua energia mágica para estimular seus músculos, quase como uma carga elétrica, o que a torna mais veloz temporariamente.

    Valor: 45 PC

    Nome: Abençoada pelo Criador
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e oculto (10), Fé e Milagres (10)
    Regeneração: Até 300
    Custo de Mana: 55 para ativar Purificação. 1 ponto de mana por ponto de cura.
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Livrai-me de todo mal")
    Efeito: Purificação extrema, regeneração baixa
    Resfriamento: 3 turnos
    Descrição: Dizem que aronianos são especialistas em oração. E os rumores são verdadeiros. Azra'il é um bom exemplo disso. Sempre que a necessidade surge, ela não tem pudor algum em realizar uma prece e pedir por intervenção divina. Nem que seja apenas uma pequena purificação. Sacrificando sua própria energia mágica, Azra'il livra seu corpo de uma condição negativa e, quando assim deseja, revitaliza-se, para que resista a tribulações por mais tempo.

    Valor: 90 PC

    Total: 610 PC
    Saymon Bélanger
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3985-p-a-azra-il
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Mahi
    Haarinita
    [Habilidades] Azra'il Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : [Habilidades] Azra'il 550x160
    [Habilidades] Azra'il Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : [Habilidades] Azra'il 550x160
    Nome: Maga aroniana
    Dano/Resistência máxima: 0.
    Custo: 0.
    Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acertar Magia
    Descrição: A precisão mágica de Azra'il é invejável, depois de devotar tantos anos de sua mocidade a um regime de treino tão rigoroso que mais se assemelhava a tortura. Através da prática e do derramento de seu próprio sangue, a aroniana aprendeu a canalizar sua energia mágica de uma maneira invejável, o que faz com que suas magias sejam ainda mais difíceis de serem defendidas.
    Valor: 80 PC

    Aprovada

    Nome: Veja bem, preste atenção
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Sedução (10).
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 40 para ativar. 40 por turno.
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Meu querido/Minha querida...")
    Efeito: Seduzido, Buff Complexo em Carisma
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Azra'il não é nada, senão uma serpente. E, como toda boa serpente, ela primeiro mostra sua língua antes de fincar suas presas em suas vítimas. Ao concentrar sua magia em sua voz e ativá-la com o termo afetivo, seu tom se torna ainda mais aveludado e sua aparência praticamente irresistível. Ela é uma mulher determinada a fazer qualquer coisa para conquistar seus objetivos. E isso inclue a sedução até mesmo daqueles que mais odeia.

    Valor: 50 PC

    Aprovada

    Nome: Raio divino
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Fé e Milagres (10)
    Dano | Resistência: até 500 de dano.
    Custo de Mana: 55 a 500, 1 ponto de mana por ponto de dano.
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata/lenta, dificuldade 42
    Componentes: Gestual (Pressionar uma palma na outra e então apontar a mão na direção desejada.)
    Efeito: Propriedade Elemental (Raio), Efeito em Área, Condição Específica - Raça (Corrompidos)
    Resfriamento: Mínimo de 1 turno, mais 1 turno a cada 50 pontos de dano.
    Descrição: Azra'il gosta de pensar que não existe aroniano que odeie mais os corrompidos do que ela. Isso pode não ser verdade, mas, o que não se pode negar é que uma boa parte de seu coração enegrecido tem como alvo de rancor e desprezo essa raça. Sua proximidade com eles permite que ela tenha um entendimento profundo de quem são e como a corrupção os afeta e, através de sua fé, ela desenvolveu uma maneira de criar raios roxos que tem como principal objetivo fazer o máximo de estrago em corrompidos. Sua magia é tão poderosa que dá a impressão de que a própria marca da traição está sendo diretamente eletrocutada por ela, tamanha é sua precisão. Em outras raças, a potência de seu raio é drasticamente reduzida.

    Valor: 110 PC

    Aprovada

    Nome: Pesadelo de Aronian
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Inteligência (20)
    Dano | Resistência: Até 300 de dano
    Custo de Mana: 55 a 300, 1 ponto de mana por ponto de dano. +250 se usado em área.
    Duração | Tipo: Veneno permanece até ser purificado. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Sinta o gosto de meu sangue maldito.")
    Efeito: Propriedade Elemental (Raio), Veneno (Choque anafilático), Efeito em Área
    Resfriamento: Mínimo de 5 turnos, máximo de 10.
    Descrição: Azra'il sempre achou particularmente divertido o fato de sua espécie ser imune a venenos, gostando de brincar com eles ao se ver diante de outra raça. Ela cria em suas mãos um poderoso raio roxo, que além de eletrizante, ainda carrega um potente veneno que entra em ação após 3 turnos. O choque causa um dano gradual e potencialmente fatal no sistema nervoso do atingido, fazendo com que sua garganta se feche e ele sufoque. Carregando o raio, ela o dispara na direção de seu oponente. Ao ser utilizado em área, o raio se irradia após atingir o primeiro alvo, formando quase como uma teia mágica, distribuindo o dano para todos aqueles que estejam em seu campo de ataque. O domínio mágico de Azra'il e seu masoquismo é tão significativo que ela pode escolher sacrificar seu sangue para que inflija o máximo de dano possível em seus oponentes.

    Valor: 120 PC

    Aprovada

    Nome: Indo embora tão cedo?
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 50 para ativar. 40 por turno.
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Virar as palmas para o chão)
    Efeito: Lentidão, Efeito em Área
    Resfriamento: 1 turno
    Descrição: Um pulso de energia mágica na forma de raio escapada das mãos de Azra'il, indo diretamente para o chão abaixo de suas palmas. Isso faz com que um efeito curioso aconteça: como se sua magia tivesse afetado o campo gravitacional do local, seus oponentes sentem uma dificuldade maior em se mover e realizar ações em toda a área afetada por sua magia.

    Valor: 65 PC

    Aprovada

    Nome: Pura Estática
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: até 300 de resistência
    Custo de Mana: 55 a 300, 1 ponto de mana por ponto de resistência.
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Cruzar os braços em forma de X)
    Efeito: Propriedade Elemental (Raio)
    Resfriamento: Mínimo de 1 turno, mais 1 turno a cada 50 pontos de resistência.
    Descrição: Ao canalizar seu domínio elemental ao seu redor, Azra'il cria um tipo de campo eletromagnético, que tem início de seu corpo e se expande até ficar aproximadamente 50cm de seu corpo. A barreira, feita de pura energia mágica e raios, protege a aroniana de ataques, garantindo sua integridade física durante embates.

    Valor: 50 PC

    Aprovada

    Nome: Rápida e veloz
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Acrobacia (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 40 para ativar, 40 para manter
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Estalar o pescoço para os dois lados)
    Efeito: Buff complexo em Agilidade
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Assim como seu elemento raio, Azra'il sabe ser veloz. É por conta de seu conhecimento profundo de raios que ela consegue canalizar sua energia mágica para estimular seus músculos, quase como uma carga elétrica, o que a torna mais veloz temporariamente.

    Valor: 45 PC

    Aprovada

    Nome: Abençoada pelo Criador
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e oculto (10), Fé e Milagres (10)
    Regeneração: Até 300
    Custo de Mana: 55 para ativar Purificação. 1 ponto de mana por ponto de cura.
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Livrai-me de todo mal")
    Efeito: Purificação extrema, regeneração baixa
    Resfriamento: 3 turnos
    Descrição: Dizem que aronianos são especialistas em oração. E os rumores são verdadeiros. Azra'il é um bom exemplo disso. Sempre que a necessidade surge, ela não tem pudor algum em realizar uma prece e pedir por intervenção divina. Nem que seja apenas uma pequena purificação. Sacrificando sua própria energia mágica, Azra'il livra seu corpo de uma condição negativa e, quando assim deseja, revitaliza-se, para que resista a tribulações por mais tempo.

    Valor: 90 PC

    Aprovada
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Saymon Bélanger
    Bardo
    [Habilidades] Azra'il Fv4wHZB
    Imagem grande : [Habilidades] Azra'il P4V9hRO
    [Habilidades] Azra'il Fv4wHZB
    Imagem grande : [Habilidades] Azra'il P4V9hRO
    AJUSTE

    Nome: Maga aroniana
    Dano/Resistência máxima: 0.
    Custo: 0.
    Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acertar Magia
    Imunidade elementar: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
    Descrição: A precisão mágica de Azra'il é invejável, depois de devotar tantos anos de sua mocidade a um regime de treino tão rigoroso que mais se assemelhava a tortura. Através da prática e do derramento de seu próprio sangue, a aroniana aprendeu a canalizar sua energia mágica de uma maneira invejável, o que faz com que suas magias sejam ainda mais difíceis de serem defendidas.
    Custo: 60 PC

    Nome: Veja bem, preste atenção
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Sedução (10).
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 45 para ativar. 40 por turno.
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Meu querido/Minha querida...")
    Efeito: Seduzido, Buff Complexo em Carisma
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Azra'il não é nada, senão uma serpente. E, como toda boa serpente, ela primeiro mostra sua língua antes de fincar suas presas em suas vítimas. Ao concentrar sua magia em sua voz e ativá-la com o termo afetivo, seu tom se torna ainda mais aveludado e sua aparência praticamente irresistível. Ela é uma mulher determinada a fazer qualquer coisa para conquistar seus objetivos. E isso inclue a sedução até mesmo daqueles que mais odeia.

    Nome: Pesadelo de Aronian
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Inteligência (20)
    Dano | Resistência: Até 300 de dano
    Custo de Mana: 60 a 300, 1 ponto de mana por ponto de dano. +250 se usado em área.
    Duração | Tipo: Veneno permanece até ser purificado. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Sinta o gosto de meu sangue maldito.")
    Efeito: Propriedade Elemental (Raio), Veneno (Choque anafilático), Efeito em Área
    Resfriamento: Mínimo de 5 turnos, máximo de 10.
    Descrição: Azra'il sempre achou particularmente divertido o fato de sua espécie ser imune a venenos, gostando de brincar com eles ao se ver diante de outra raça. Ela cria em suas mãos um poderoso raio roxo, que além de eletrizante, ainda carrega um potente veneno que entra em ação após 3 turnos. O choque causa um dano gradual e potencialmente fatal no sistema nervoso do atingido, fazendo com que sua garganta se feche e ele sufoque. Carregando o raio, ela o dispara na direção de seu oponente. Ao ser utilizado em área, o raio se irradia após atingir o primeiro alvo, formando quase como uma teia mágica, distribuindo o dano para todos aqueles que estejam em seu campo de ataque. O domínio mágico de Azra'il e seu masoquismo é tão significativo que ela pode escolher sacrificar seu sangue para que inflija o máximo de dano possível em seus oponentes.

    Nome: Indo embora tão cedo?
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 55 para ativar. 45 por turno.
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Virar as palmas para o chão)
    Efeito: Lentidão, Efeito em Área
    Resfriamento: 1 turno
    Descrição: Um pulso de energia mágica na forma de raio escapada das mãos de Azra'il, indo diretamente para o chão abaixo de suas palmas. Isso faz com que um efeito curioso aconteça: como se sua magia tivesse afetado o campo gravitacional do local, seus oponentes sentem uma dificuldade maior em se mover e realizar ações em toda a área afetada por sua magia.

    Nome: Pura Estática
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: até 300 de resistência
    Custo de Mana: 60 a 300, 1 ponto de mana por ponto de resistência.
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Cruzar os braços em forma de X)
    Efeito: Propriedade Elemental (Raio)
    Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, mais 1 turno a cada 50 pontos de resistência.
    Descrição: Ao canalizar seu domínio elemental ao seu redor, Azra'il cria um tipo de campo eletromagnético, que tem início de seu corpo e se expande até ficar aproximadamente 50cm de seu corpo. A barreira, feita de pura energia mágica e raios, protege a aroniana de ataques, garantindo sua integridade física durante embates.

    Nome: Rápida e veloz
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Acrobacia (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 45 para ativar, 40 para manter
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Estalar o pescoço para os dois lados)
    Efeito: Buff complexo em Agilidade
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Assim como seu elemento raio, Azra'il sabe ser veloz. É por conta de seu conhecimento profundo de raios que ela consegue canalizar sua energia mágica para estimular seus músculos, quase como uma carga elétrica, o que a torna mais veloz temporariamente.

    Nome: Abençoada pelo Criador
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e oculto (10), Fé e Milagres (10)
    Regeneração: Até 300
    Custo de Mana: 60 para ativar Purificação. 1 ponto de mana por ponto de cura.
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Livrai-me de todo mal")
    Efeito: Purificação extrema, regeneração baixa
    Resfriamento: 3 turnos, mais um turno a cada 50 pontos de cura.
    Descrição: Dizem que aronianos são especialistas em oração. E os rumores são verdadeiros. Azra'il é um bom exemplo disso. Sempre que a necessidade surge, ela não tem pudor algum em realizar uma prece e pedir por intervenção divina. Nem que seja apenas uma pequena purificação. Sacrificando sua própria energia mágica, Azra'il livra seu corpo de uma condição negativa e, quando assim deseja, revitaliza-se, para que resista a tribulações por mais tempo.

    Nome: Raio divino
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Fé e Milagres (10)
    Dano | Resistência: até 500 de dano.
    Custo de Mana: 60 a 500, 1 ponto de mana por ponto de dano.
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata/lenta, dificuldade 42
    Componentes: Gestual (Pressionar uma palma na outra e então apontar a mão na direção desejada.)
    Efeito: Propriedade Elemental (Raio), Efeito em Área, Condição Específica - Raça (Corrompidos)
    Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, mais 1 turno a cada 50 pontos de dano.
    Descrição: Azra'il gosta de pensar que não existe aroniano que odeie mais os corrompidos do que ela. Isso pode não ser verdade, mas, o que não se pode negar é que uma boa parte de seu coração enegrecido tem como alvo de rancor e desprezo essa raça. Sua proximidade com eles permite que ela tenha um entendimento profundo de quem são e como a corrupção os afeta e, através de sua fé, ela desenvolveu uma maneira de criar raios roxos que tem como principal objetivo fazer o máximo de estrago em corrompidos. Sua magia é tão poderosa que dá a impressão de que a própria marca da traição está sendo diretamente eletrocutada por ela, tamanha é sua precisão. Em outras raças, a potência de seu raio é drasticamente reduzida.

    MAGIA NOVA

    Nome: Temporal preciso
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Destreza (20)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 35 para ativar, 20 para manter
    Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Que minha pontaria seja tão precisa quanto um raio")
    Efeito: Buff complexo em Destreza
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Assim como seu elemento raio, Azra'il sabe ser precisa e fatal. É por conta de seu conhecimento profundo de raios que ela consegue canalizar sua energia mágica para estimular seus músculos e seus sentindos, quase como uma carga elétrica, fazendo com que ela possa se movimentar com melhor precisão, fazendo com que seus acertos e ações físicas que exijam destreza fiquem aprimoradas.
    Custo: 45 PC
    Saymon Bélanger
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3985-p-a-azra-il
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Azra'il escreveu:AJUSTE

    Nome: Maga aroniana
    Dano/Resistência máxima: 0.
    Custo: 0.
    Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acertar Magia
    Imunidade elementar: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
    Descrição: A precisão mágica de Azra'il é invejável, depois de devotar tantos anos de sua mocidade a um regime de treino tão rigoroso que mais se assemelhava a tortura. Através da prática e do derramento de seu próprio sangue, a aroniana aprendeu a canalizar sua energia mágica de uma maneira invejável, o que faz com que suas magias sejam ainda mais difíceis de serem defendidas.
    Custo: 60 PC

    Nome: Veja bem, preste atenção
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Sedução (10).
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 45 para ativar. 40 por turno.
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Meu querido/Minha querida...")
    Efeito: Seduzido, Buff Complexo em Carisma
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Azra'il não é nada, senão uma serpente. E, como toda boa serpente, ela primeiro mostra sua língua antes de fincar suas presas em suas vítimas. Ao concentrar sua magia em sua voz e ativá-la com o termo afetivo, seu tom se torna ainda mais aveludado e sua aparência praticamente irresistível. Ela é uma mulher determinada a fazer qualquer coisa para conquistar seus objetivos. E isso inclue a sedução até mesmo daqueles que mais odeia.

    Nome: Pesadelo de Aronian
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Inteligência (20)
    Dano | Resistência: Até 300 de dano
    Custo de Mana: 60 a 300, 1 ponto de mana por ponto de dano. +250 se usado em área.
    Duração | Tipo: Veneno permanece até ser purificado. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Sinta o gosto de meu sangue maldito.")
    Efeito: Propriedade Elemental (Raio), Veneno (Choque anafilático), Efeito em Área
    Resfriamento: Mínimo de 5 turnos, máximo de 10.
    Descrição: Azra'il sempre achou particularmente divertido o fato de sua espécie ser imune a venenos, gostando de brincar com eles ao se ver diante de outra raça. Ela cria em suas mãos um poderoso raio roxo, que além de eletrizante, ainda carrega um potente veneno que entra em ação após 3 turnos. O choque causa um dano gradual e potencialmente fatal no sistema nervoso do atingido, fazendo com que sua garganta se feche e ele sufoque. Carregando o raio, ela o dispara na direção de seu oponente. Ao ser utilizado em área, o raio se irradia após atingir o primeiro alvo, formando quase como uma teia mágica, distribuindo o dano para todos aqueles que estejam em seu campo de ataque. O domínio mágico de Azra'il e seu masoquismo é tão significativo que ela pode escolher sacrificar seu sangue para que inflija o máximo de dano possível em seus oponentes.

    Nome: Indo embora tão cedo?
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 55 para ativar. 45 por turno.
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Virar as palmas para o chão)
    Efeito: Lentidão, Efeito em Área
    Resfriamento: 1 turno
    Descrição: Um pulso de energia mágica na forma de raio escapada das mãos de Azra'il, indo diretamente para o chão abaixo de suas palmas. Isso faz com que um efeito curioso aconteça: como se sua magia tivesse afetado o campo gravitacional do local, seus oponentes sentem uma dificuldade maior em se mover e realizar ações em toda a área afetada por sua magia.

    Nome: Pura Estática
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: até 300 de resistência
    Custo de Mana: 60 a 300, 1 ponto de mana por ponto de resistência.
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Cruzar os braços em forma de X)
    Efeito: Propriedade Elemental (Raio)
    Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, mais 1 turno a cada 50 pontos de resistência.
    Descrição: Ao canalizar seu domínio elemental ao seu redor, Azra'il cria um tipo de campo eletromagnético, que tem início de seu corpo e se expande até ficar aproximadamente 50cm de seu corpo. A barreira, feita de pura energia mágica e raios, protege a aroniana de ataques, garantindo sua integridade física durante embates.

    Nome: Rápida e veloz
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Acrobacia (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 45 para ativar, 40 para manter
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Estalar o pescoço para os dois lados)
    Efeito: Buff complexo em Agilidade
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Assim como seu elemento raio, Azra'il sabe ser veloz. É por conta de seu conhecimento profundo de raios que ela consegue canalizar sua energia mágica para estimular seus músculos, quase como uma carga elétrica, o que a torna mais veloz temporariamente.

    Nome: Abençoada pelo Criador
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e oculto (10), Fé e Milagres (10)
    Regeneração: Até 300
    Custo de Mana: 60 para ativar Purificação. 1 ponto de mana por ponto de cura.
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Livrai-me de todo mal")
    Efeito: Purificação extrema, regeneração baixa
    Resfriamento: 3 turnos, mais um turno a cada 50 pontos de cura.
    Descrição: Dizem que aronianos são especialistas em oração. E os rumores são verdadeiros. Azra'il é um bom exemplo disso. Sempre que a necessidade surge, ela não tem pudor algum em realizar uma prece e pedir por intervenção divina. Nem que seja apenas uma pequena purificação. Sacrificando sua própria energia mágica, Azra'il livra seu corpo de uma condição negativa e, quando assim deseja, revitaliza-se, para que resista a tribulações por mais tempo.

    Nome: Raio divino
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Fé e Milagres (10)
    Dano | Resistência: até 500 de dano.
    Custo de Mana: 60 a 500, 1 ponto de mana por ponto de dano.
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata/lenta, dificuldade 42
    Componentes: Gestual (Pressionar uma palma na outra e então apontar a mão na direção desejada.)
    Efeito: Propriedade Elemental (Raio), Efeito em Área, Condição Específica - Raça (Corrompidos)
    Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, mais 1 turno a cada 50 pontos de dano.
    Descrição: Azra'il gosta de pensar que não existe aroniano que odeie mais os corrompidos do que ela. Isso pode não ser verdade, mas, o que não se pode negar é que uma boa parte de seu coração enegrecido tem como alvo de rancor e desprezo essa raça. Sua proximidade com eles permite que ela tenha um entendimento profundo de quem são e como a corrupção os afeta e, através de sua fé, ela desenvolveu uma maneira de criar raios roxos que tem como principal objetivo fazer o máximo de estrago em corrompidos. Sua magia é tão poderosa que dá a impressão de que a própria marca da traição está sendo diretamente eletrocutada por ela, tamanha é sua precisão. Em outras raças, a potência de seu raio é drasticamente reduzida.

    MAGIA NOVA

    Nome: Temporal preciso
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Destreza (20)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 35 para ativar, 20 para manter
    Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Que minha pontaria seja tão precisa quanto um raio")
    Efeito: Buff complexo em Destreza
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Assim como seu elemento raio, Azra'il sabe ser precisa e fatal. É por conta de seu conhecimento profundo de raios que ela consegue canalizar sua energia mágica para estimular seus músculos e seus sentindos, quase como uma carga elétrica, fazendo com que ela possa se movimentar com melhor precisão, fazendo com que seus acertos e ações físicas que exijam destreza fiquem aprimoradas.
    Custo: 45 PC

    Atualizadas e aprovadas.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos