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As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
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Mahi
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[Habilidades] Azra'il - Postado Sex Ago 20, 2021 10:17 am
Azra'il
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Azra'il
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PASSIVA
Nome: Maga aroniana
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acertar Magia
Imunidade elementar: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
Descrição: A precisão mágica de Azra'il é invejável, depois de devotar tantos anos de sua mocidade a um regime de treino tão rigoroso que mais se assemelhava a tortura. Através da prática e do derramento de seu próprio sangue, a aroniana aprendeu a canalizar sua energia mágica de uma maneira invejável, o que faz com que suas magias sejam ainda mais difíceis de serem defendidas.
AUTORAIS IMEDIATAS [08]
Nome: Veja bem, preste atenção
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto (10), Sedução (10).
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 45 para ativar. 40 por turno.
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Meu querido/Minha querida...")
Efeito: Seduzido, Buff Complexo em Carisma
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Azra'il não é nada, senão uma serpente. E, como toda boa serpente, ela primeiro mostra sua língua antes de fincar suas presas em suas vítimas. Ao concentrar sua magia em sua voz e ativá-la com o termo afetivo, seu tom se torna ainda mais aveludado e sua aparência praticamente irresistível. Ela é uma mulher determinada a fazer qualquer coisa para conquistar seus objetivos. E isso inclue a sedução até mesmo daqueles que mais odeia.
Nome: Pesadelo de Aronian
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Inteligência (20)
Dano | Resistência: Até 300 de dano
Custo de Mana: 60 a 300, 1 ponto de mana por ponto de dano. +250 se usado em área.
Duração | Tipo: Veneno permanece até ser purificado. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Sinta o gosto de meu sangue maldito.")
Efeito: Propriedade Elemental (Raio), Veneno (Choque anafilático), Efeito em Área
Resfriamento: Mínimo de 5 turnos, máximo de 10.
Descrição: Azra'il sempre achou particularmente divertido o fato de sua espécie ser imune a venenos, gostando de brincar com eles ao se ver diante de outra raça. Ela cria em suas mãos um poderoso raio roxo, que além de eletrizante, ainda carrega um potente veneno que entra em ação após 3 turnos. O choque causa um dano gradual e potencialmente fatal no sistema nervoso do atingido, fazendo com que sua garganta se feche e ele sufoque. Carregando o raio, ela o dispara na direção de seu oponente. Ao ser utilizado em área, o raio se irradia após atingir o primeiro alvo, formando quase como uma teia mágica, distribuindo o dano para todos aqueles que estejam em seu campo de ataque. O domínio mágico de Azra'il e seu masoquismo é tão significativo que ela pode escolher sacrificar seu sangue para que inflija o máximo de dano possível em seus oponentes.
Nome: Indo embora tão cedo?
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 55 para ativar. 45 por turno.
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Virar as palmas para o chão)
Efeito: Lentidão, Efeito em Área
Resfriamento: 1 turno
Descrição: Um pulso de energia mágica na forma de raio escapada das mãos de Azra'il, indo diretamente para o chão abaixo de suas palmas. Isso faz com que um efeito curioso aconteça: como se sua magia tivesse afetado o campo gravitacional do local, seus oponentes sentem uma dificuldade maior em se mover e realizar ações em toda a área afetada por sua magia.
Nome: Pura Estática
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: até 300 de resistência
Custo de Mana: 60 a 300, 1 ponto de mana por ponto de resistência.
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Cruzar os braços em forma de X)
Efeito: Propriedade Elemental (Raio)
Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, mais 1 turno a cada 50 pontos de resistência.
Descrição: Ao canalizar seu domínio elemental ao seu redor, Azra'il cria um tipo de campo eletromagnético, que tem início de seu corpo e se expande até ficar aproximadamente 50cm de seu corpo. A barreira, feita de pura energia mágica e raios, protege a aroniana de ataques, garantindo sua integridade física durante embates.
Nome: Rápida e veloz
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto (10), Acrobacia (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 45 para ativar, 40 para manter
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Estalar o pescoço para os dois lados)
Efeito: Buff complexo em Agilidade
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Assim como seu elemento raio, Azra'il sabe ser veloz. É por conta de seu conhecimento profundo de raios que ela consegue canalizar sua energia mágica para estimular seus músculos, quase como uma carga elétrica, o que a torna mais veloz temporariamente.
Nome: Abençoada pelo Criador
Nível: 10
Requisitos: Magia e oculto (10), Fé e Milagres (10)
Regeneração: Até 300
Custo de Mana: 60 para ativar Purificação. 1 ponto de mana por ponto de cura.
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Livrai-me de todo mal")
Efeito: Purificação extrema, regeneração baixa
Resfriamento: 3 turnos, mais um turno a cada 50 pontos de cura.
Descrição: Dizem que aronianos são especialistas em oração. E os rumores são verdadeiros. Azra'il é um bom exemplo disso. Sempre que a necessidade surge, ela não tem pudor algum em realizar uma prece e pedir por intervenção divina. Nem que seja apenas uma pequena purificação. Sacrificando sua própria energia mágica, Azra'il livra seu corpo de uma condição negativa e, quando assim deseja, revitaliza-se, para que resista a tribulações por mais tempo.
Nome: Raio divino
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Fé e Milagres (10)
Dano | Resistência: até 500 de dano.
Custo de Mana: 60 a 500, 1 ponto de mana por ponto de dano.
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata/lenta, dificuldade 42
Componentes: Gestual (Pressionar uma palma na outra e então apontar a mão na direção desejada.)
Efeito: Propriedade Elemental (Raio), Efeito em Área, Condição Específica - Raça (Corrompidos)
Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, mais 1 turno a cada 50 pontos de dano.
Descrição: Azra'il gosta de pensar que não existe aroniano que odeie mais os corrompidos do que ela. Isso pode não ser verdade, mas, o que não se pode negar é que uma boa parte de seu coração enegrecido tem como alvo de rancor e desprezo essa raça. Sua proximidade com eles permite que ela tenha um entendimento profundo de quem são e como a corrupção os afeta e, através de sua fé, ela desenvolveu uma maneira de criar raios roxos que tem como principal objetivo fazer o máximo de estrago em corrompidos. Sua magia é tão poderosa que dá a impressão de que a própria marca da traição está sendo diretamente eletrocutada por ela, tamanha é sua precisão. Em outras raças, a potência de seu raio é drasticamente reduzida.
Nome: Temporal preciso
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto (10), Destreza (20)
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35 para ativar, 20 para manter
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Que minha pontaria seja tão precisa quanto um raio")
Efeito: Buff complexo em Destreza
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Assim como seu elemento raio, Azra'il sabe ser precisa e fatal. É por conta de seu conhecimento profundo de raios que ela consegue canalizar sua energia mágica para estimular seus músculos e seus sentindos, quase como uma carga elétrica, fazendo com que ela possa se movimentar com melhor precisão, fazendo com que seus acertos e ações físicas que exijam destreza fiquem aprimoradas.
AUTORAIS LENTAS [01]
Nome: Raio divino
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Fé e Milagres (10)
Dano | Resistência: até 500 de dano.
Custo de Mana: 60 a 500, 1 ponto de mana por ponto de dano.
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata/lenta, dificuldade 42
Componentes: Gestual (Pressionar uma palma na outra e então apontar a mão na direção desejada.)
Efeito: Propriedade Elemental (Raio), Efeito em Área, Condição Específica - Raça (Corrompidos)
Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, mais 1 turno a cada 50 pontos de dano.
Descrição: Azra'il gosta de pensar que não existe aroniano que odeie mais os corrompidos do que ela. Isso pode não ser verdade, mas, o que não se pode negar é que uma boa parte de seu coração enegrecido tem como alvo de rancor e desprezo essa raça. Sua proximidade com eles permite que ela tenha um entendimento profundo de quem são e como a corrupção os afeta e, através de sua fé, ela desenvolveu uma maneira de criar raios roxos que tem como principal objetivo fazer o máximo de estrago em corrompidos. Sua magia é tão poderosa que dá a impressão de que a própria marca da traição está sendo diretamente eletrocutada por ela, tamanha é sua precisão. Em outras raças, a potência de seu raio é drasticamente reduzida.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Última edição por Taurus em Dom Set 26, 2021 3:28 pm, editado 1 vez(es)
Saymon Bélanger
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Re: [Habilidades] Azra'il - Postado Qua Set 22, 2021 1:00 am
Nome: Maga aroniana
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acertar Magia
Descrição: A precisão mágica de Azra'il é invejável, depois de devotar tantos anos de sua mocidade a um regime de treino tão rigoroso que mais se assemelhava a tortura. Através da prática e do derramento de seu próprio sangue, a aroniana aprendeu a canalizar sua energia mágica de uma maneira invejável, o que faz com que suas magias sejam ainda mais difíceis de serem defendidas.
Valor: 80 PC
Nome: Veja bem, preste atenção
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto (10), Sedução (10).
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 40 para ativar. 40 por turno.
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Meu querido/Minha querida...")
Efeito: Seduzido, Buff Complexo em Carisma
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Azra'il não é nada, senão uma serpente. E, como toda boa serpente, ela primeiro mostra sua língua antes de fincar suas presas em suas vítimas. Ao concentrar sua magia em sua voz e ativá-la com o termo afetivo, seu tom se torna ainda mais aveludado e sua aparência praticamente irresistível. Ela é uma mulher determinada a fazer qualquer coisa para conquistar seus objetivos. E isso inclue a sedução até mesmo daqueles que mais odeia.
Valor: 50 PC
Nome: Raio divino
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Fé e Milagres (10)
Dano | Resistência: até 500 de dano.
Custo de Mana: 55 a 500, 1 ponto de mana por ponto de dano.
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata/lenta, dificuldade 42
Componentes: Gestual (Pressionar uma palma na outra e então apontar a mão na direção desejada.)
Efeito: Propriedade Elemental (Raio), Efeito em Área, Condição Específica - Raça (Corrompidos)
Resfriamento: Mínimo de 1 turno, mais 1 turno a cada 50 pontos de dano.
Descrição: Azra'il gosta de pensar que não existe aroniano que odeie mais os corrompidos do que ela. Isso pode não ser verdade, mas, o que não se pode negar é que uma boa parte de seu coração enegrecido tem como alvo de rancor e desprezo essa raça. Sua proximidade com eles permite que ela tenha um entendimento profundo de quem são e como a corrupção os afeta e, através de sua fé, ela desenvolveu uma maneira de criar raios roxos que tem como principal objetivo fazer o máximo de estrago em corrompidos. Sua magia é tão poderosa que dá a impressão de que a própria marca da traição está sendo diretamente eletrocutada por ela, tamanha é sua precisão. Em outras raças, a potência de seu raio é drasticamente reduzida.
Valor: 110 PC
Nome: Pesadelo de Aronian
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Inteligência (20)
Dano | Resistência: Até 300 de dano
Custo de Mana: 55 a 300, 1 ponto de mana por ponto de dano. +250 se usado em área.
Duração | Tipo: Veneno permanece até ser purificado. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Sinta o gosto de meu sangue maldito.")
Efeito: Propriedade Elemental (Raio), Veneno (Choque anafilático), Efeito em Área
Resfriamento: Mínimo de 5 turnos, máximo de 10.
Descrição: Azra'il sempre achou particularmente divertido o fato de sua espécie ser imune a venenos, gostando de brincar com eles ao se ver diante de outra raça. Ela cria em suas mãos um poderoso raio roxo, que além de eletrizante, ainda carrega um potente veneno que entra em ação após 3 turnos. O choque causa um dano gradual e potencialmente fatal no sistema nervoso do atingido, fazendo com que sua garganta se feche e ele sufoque. Carregando o raio, ela o dispara na direção de seu oponente. Ao ser utilizado em área, o raio se irradia após atingir o primeiro alvo, formando quase como uma teia mágica, distribuindo o dano para todos aqueles que estejam em seu campo de ataque. O domínio mágico de Azra'il e seu masoquismo é tão significativo que ela pode escolher sacrificar seu sangue para que inflija o máximo de dano possível em seus oponentes.
Valor: 120 PC
Nome: Indo embora tão cedo?
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 50 para ativar. 40 por turno.
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Virar as palmas para o chão)
Efeito: Lentidão, Efeito em Área
Resfriamento: 1 turno
Descrição: Um pulso de energia mágica na forma de raio escapada das mãos de Azra'il, indo diretamente para o chão abaixo de suas palmas. Isso faz com que um efeito curioso aconteça: como se sua magia tivesse afetado o campo gravitacional do local, seus oponentes sentem uma dificuldade maior em se mover e realizar ações em toda a área afetada por sua magia.
Valor: 65 PC
Nome: Pura Estática
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: até 300 de resistência
Custo de Mana: 55 a 300, 1 ponto de mana por ponto de resistência.
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Cruzar os braços em forma de X)
Efeito: Propriedade Elemental (Raio)
Resfriamento: Mínimo de 1 turno, mais 1 turno a cada 50 pontos de resistência.
Descrição: Ao canalizar seu domínio elemental ao seu redor, Azra'il cria um tipo de campo eletromagnético, que tem início de seu corpo e se expande até ficar aproximadamente 50cm de seu corpo. A barreira, feita de pura energia mágica e raios, protege a aroniana de ataques, garantindo sua integridade física durante embates.
Valor: 50 PC
Nome: Rápida e veloz
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto (10), Acrobacia (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 40 para ativar, 40 para manter
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Estalar o pescoço para os dois lados)
Efeito: Buff complexo em Agilidade
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Assim como seu elemento raio, Azra'il sabe ser veloz. É por conta de seu conhecimento profundo de raios que ela consegue canalizar sua energia mágica para estimular seus músculos, quase como uma carga elétrica, o que a torna mais veloz temporariamente.
Valor: 45 PC
Nome: Abençoada pelo Criador
Nível: 10
Requisitos: Magia e oculto (10), Fé e Milagres (10)
Regeneração: Até 300
Custo de Mana: 55 para ativar Purificação. 1 ponto de mana por ponto de cura.
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Livrai-me de todo mal")
Efeito: Purificação extrema, regeneração baixa
Resfriamento: 3 turnos
Descrição: Dizem que aronianos são especialistas em oração. E os rumores são verdadeiros. Azra'il é um bom exemplo disso. Sempre que a necessidade surge, ela não tem pudor algum em realizar uma prece e pedir por intervenção divina. Nem que seja apenas uma pequena purificação. Sacrificando sua própria energia mágica, Azra'il livra seu corpo de uma condição negativa e, quando assim deseja, revitaliza-se, para que resista a tribulações por mais tempo.
Valor: 90 PC
Total: 610 PC
Mahi
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Re: [Habilidades] Azra'il - Postado Dom Set 26, 2021 3:24 pm
Nome: Maga aroniana
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acertar Magia
Descrição: A precisão mágica de Azra'il é invejável, depois de devotar tantos anos de sua mocidade a um regime de treino tão rigoroso que mais se assemelhava a tortura. Através da prática e do derramento de seu próprio sangue, a aroniana aprendeu a canalizar sua energia mágica de uma maneira invejável, o que faz com que suas magias sejam ainda mais difíceis de serem defendidas.
Valor: 80 PC
Aprovada
Nome: Veja bem, preste atenção
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto (10), Sedução (10).
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 40 para ativar. 40 por turno.
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Meu querido/Minha querida...")
Efeito: Seduzido, Buff Complexo em Carisma
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Azra'il não é nada, senão uma serpente. E, como toda boa serpente, ela primeiro mostra sua língua antes de fincar suas presas em suas vítimas. Ao concentrar sua magia em sua voz e ativá-la com o termo afetivo, seu tom se torna ainda mais aveludado e sua aparência praticamente irresistível. Ela é uma mulher determinada a fazer qualquer coisa para conquistar seus objetivos. E isso inclue a sedução até mesmo daqueles que mais odeia.
Valor: 50 PC
Aprovada
Nome: Raio divino
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Fé e Milagres (10)
Dano | Resistência: até 500 de dano.
Custo de Mana: 55 a 500, 1 ponto de mana por ponto de dano.
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata/lenta, dificuldade 42
Componentes: Gestual (Pressionar uma palma na outra e então apontar a mão na direção desejada.)
Efeito: Propriedade Elemental (Raio), Efeito em Área, Condição Específica - Raça (Corrompidos)
Resfriamento: Mínimo de 1 turno, mais 1 turno a cada 50 pontos de dano.
Descrição: Azra'il gosta de pensar que não existe aroniano que odeie mais os corrompidos do que ela. Isso pode não ser verdade, mas, o que não se pode negar é que uma boa parte de seu coração enegrecido tem como alvo de rancor e desprezo essa raça. Sua proximidade com eles permite que ela tenha um entendimento profundo de quem são e como a corrupção os afeta e, através de sua fé, ela desenvolveu uma maneira de criar raios roxos que tem como principal objetivo fazer o máximo de estrago em corrompidos. Sua magia é tão poderosa que dá a impressão de que a própria marca da traição está sendo diretamente eletrocutada por ela, tamanha é sua precisão. Em outras raças, a potência de seu raio é drasticamente reduzida.
Valor: 110 PC
Aprovada
Nome: Pesadelo de Aronian
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Inteligência (20)
Dano | Resistência: Até 300 de dano
Custo de Mana: 55 a 300, 1 ponto de mana por ponto de dano. +250 se usado em área.
Duração | Tipo: Veneno permanece até ser purificado. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Sinta o gosto de meu sangue maldito.")
Efeito: Propriedade Elemental (Raio), Veneno (Choque anafilático), Efeito em Área
Resfriamento: Mínimo de 5 turnos, máximo de 10.
Descrição: Azra'il sempre achou particularmente divertido o fato de sua espécie ser imune a venenos, gostando de brincar com eles ao se ver diante de outra raça. Ela cria em suas mãos um poderoso raio roxo, que além de eletrizante, ainda carrega um potente veneno que entra em ação após 3 turnos. O choque causa um dano gradual e potencialmente fatal no sistema nervoso do atingido, fazendo com que sua garganta se feche e ele sufoque. Carregando o raio, ela o dispara na direção de seu oponente. Ao ser utilizado em área, o raio se irradia após atingir o primeiro alvo, formando quase como uma teia mágica, distribuindo o dano para todos aqueles que estejam em seu campo de ataque. O domínio mágico de Azra'il e seu masoquismo é tão significativo que ela pode escolher sacrificar seu sangue para que inflija o máximo de dano possível em seus oponentes.
Valor: 120 PC
Aprovada
Nome: Indo embora tão cedo?
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 50 para ativar. 40 por turno.
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Virar as palmas para o chão)
Efeito: Lentidão, Efeito em Área
Resfriamento: 1 turno
Descrição: Um pulso de energia mágica na forma de raio escapada das mãos de Azra'il, indo diretamente para o chão abaixo de suas palmas. Isso faz com que um efeito curioso aconteça: como se sua magia tivesse afetado o campo gravitacional do local, seus oponentes sentem uma dificuldade maior em se mover e realizar ações em toda a área afetada por sua magia.
Valor: 65 PC
Aprovada
Nome: Pura Estática
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: até 300 de resistência
Custo de Mana: 55 a 300, 1 ponto de mana por ponto de resistência.
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Cruzar os braços em forma de X)
Efeito: Propriedade Elemental (Raio)
Resfriamento: Mínimo de 1 turno, mais 1 turno a cada 50 pontos de resistência.
Descrição: Ao canalizar seu domínio elemental ao seu redor, Azra'il cria um tipo de campo eletromagnético, que tem início de seu corpo e se expande até ficar aproximadamente 50cm de seu corpo. A barreira, feita de pura energia mágica e raios, protege a aroniana de ataques, garantindo sua integridade física durante embates.
Valor: 50 PC
Aprovada
Nome: Rápida e veloz
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto (10), Acrobacia (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 40 para ativar, 40 para manter
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Estalar o pescoço para os dois lados)
Efeito: Buff complexo em Agilidade
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Assim como seu elemento raio, Azra'il sabe ser veloz. É por conta de seu conhecimento profundo de raios que ela consegue canalizar sua energia mágica para estimular seus músculos, quase como uma carga elétrica, o que a torna mais veloz temporariamente.
Valor: 45 PC
Aprovada
Nome: Abençoada pelo Criador
Nível: 10
Requisitos: Magia e oculto (10), Fé e Milagres (10)
Regeneração: Até 300
Custo de Mana: 55 para ativar Purificação. 1 ponto de mana por ponto de cura.
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Livrai-me de todo mal")
Efeito: Purificação extrema, regeneração baixa
Resfriamento: 3 turnos
Descrição: Dizem que aronianos são especialistas em oração. E os rumores são verdadeiros. Azra'il é um bom exemplo disso. Sempre que a necessidade surge, ela não tem pudor algum em realizar uma prece e pedir por intervenção divina. Nem que seja apenas uma pequena purificação. Sacrificando sua própria energia mágica, Azra'il livra seu corpo de uma condição negativa e, quando assim deseja, revitaliza-se, para que resista a tribulações por mais tempo.
Valor: 90 PC
Aprovada
Saymon Bélanger
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Re: [Habilidades] Azra'il - Postado Ter Mar 08, 2022 12:17 am
AJUSTE
MAGIA NOVA
Nome: Maga aroniana
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acertar Magia
Imunidade elementar: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
Descrição: A precisão mágica de Azra'il é invejável, depois de devotar tantos anos de sua mocidade a um regime de treino tão rigoroso que mais se assemelhava a tortura. Através da prática e do derramento de seu próprio sangue, a aroniana aprendeu a canalizar sua energia mágica de uma maneira invejável, o que faz com que suas magias sejam ainda mais difíceis de serem defendidas.
Custo: 60 PC
Nome: Veja bem, preste atenção
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto (10), Sedução (10).
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 45 para ativar. 40 por turno.
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Meu querido/Minha querida...")
Efeito: Seduzido, Buff Complexo em Carisma
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Azra'il não é nada, senão uma serpente. E, como toda boa serpente, ela primeiro mostra sua língua antes de fincar suas presas em suas vítimas. Ao concentrar sua magia em sua voz e ativá-la com o termo afetivo, seu tom se torna ainda mais aveludado e sua aparência praticamente irresistível. Ela é uma mulher determinada a fazer qualquer coisa para conquistar seus objetivos. E isso inclue a sedução até mesmo daqueles que mais odeia.
Nome: Pesadelo de Aronian
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Inteligência (20)
Dano | Resistência: Até 300 de dano
Custo de Mana: 60 a 300, 1 ponto de mana por ponto de dano. +250 se usado em área.
Duração | Tipo: Veneno permanece até ser purificado. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Sinta o gosto de meu sangue maldito.")
Efeito: Propriedade Elemental (Raio), Veneno (Choque anafilático), Efeito em Área
Resfriamento: Mínimo de 5 turnos, máximo de 10.
Descrição: Azra'il sempre achou particularmente divertido o fato de sua espécie ser imune a venenos, gostando de brincar com eles ao se ver diante de outra raça. Ela cria em suas mãos um poderoso raio roxo, que além de eletrizante, ainda carrega um potente veneno que entra em ação após 3 turnos. O choque causa um dano gradual e potencialmente fatal no sistema nervoso do atingido, fazendo com que sua garganta se feche e ele sufoque. Carregando o raio, ela o dispara na direção de seu oponente. Ao ser utilizado em área, o raio se irradia após atingir o primeiro alvo, formando quase como uma teia mágica, distribuindo o dano para todos aqueles que estejam em seu campo de ataque. O domínio mágico de Azra'il e seu masoquismo é tão significativo que ela pode escolher sacrificar seu sangue para que inflija o máximo de dano possível em seus oponentes.
Nome: Indo embora tão cedo?
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 55 para ativar. 45 por turno.
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Virar as palmas para o chão)
Efeito: Lentidão, Efeito em Área
Resfriamento: 1 turno
Descrição: Um pulso de energia mágica na forma de raio escapada das mãos de Azra'il, indo diretamente para o chão abaixo de suas palmas. Isso faz com que um efeito curioso aconteça: como se sua magia tivesse afetado o campo gravitacional do local, seus oponentes sentem uma dificuldade maior em se mover e realizar ações em toda a área afetada por sua magia.
Nome: Pura Estática
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: até 300 de resistência
Custo de Mana: 60 a 300, 1 ponto de mana por ponto de resistência.
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Cruzar os braços em forma de X)
Efeito: Propriedade Elemental (Raio)
Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, mais 1 turno a cada 50 pontos de resistência.
Descrição: Ao canalizar seu domínio elemental ao seu redor, Azra'il cria um tipo de campo eletromagnético, que tem início de seu corpo e se expande até ficar aproximadamente 50cm de seu corpo. A barreira, feita de pura energia mágica e raios, protege a aroniana de ataques, garantindo sua integridade física durante embates.
Nome: Rápida e veloz
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto (10), Acrobacia (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 45 para ativar, 40 para manter
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Estalar o pescoço para os dois lados)
Efeito: Buff complexo em Agilidade
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Assim como seu elemento raio, Azra'il sabe ser veloz. É por conta de seu conhecimento profundo de raios que ela consegue canalizar sua energia mágica para estimular seus músculos, quase como uma carga elétrica, o que a torna mais veloz temporariamente.
Nome: Abençoada pelo Criador
Nível: 10
Requisitos: Magia e oculto (10), Fé e Milagres (10)
Regeneração: Até 300
Custo de Mana: 60 para ativar Purificação. 1 ponto de mana por ponto de cura.
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Livrai-me de todo mal")
Efeito: Purificação extrema, regeneração baixa
Resfriamento: 3 turnos, mais um turno a cada 50 pontos de cura.
Descrição: Dizem que aronianos são especialistas em oração. E os rumores são verdadeiros. Azra'il é um bom exemplo disso. Sempre que a necessidade surge, ela não tem pudor algum em realizar uma prece e pedir por intervenção divina. Nem que seja apenas uma pequena purificação. Sacrificando sua própria energia mágica, Azra'il livra seu corpo de uma condição negativa e, quando assim deseja, revitaliza-se, para que resista a tribulações por mais tempo.
Nome: Raio divino
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Fé e Milagres (10)
Dano | Resistência: até 500 de dano.
Custo de Mana: 60 a 500, 1 ponto de mana por ponto de dano.
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata/lenta, dificuldade 42
Componentes: Gestual (Pressionar uma palma na outra e então apontar a mão na direção desejada.)
Efeito: Propriedade Elemental (Raio), Efeito em Área, Condição Específica - Raça (Corrompidos)
Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, mais 1 turno a cada 50 pontos de dano.
Descrição: Azra'il gosta de pensar que não existe aroniano que odeie mais os corrompidos do que ela. Isso pode não ser verdade, mas, o que não se pode negar é que uma boa parte de seu coração enegrecido tem como alvo de rancor e desprezo essa raça. Sua proximidade com eles permite que ela tenha um entendimento profundo de quem são e como a corrupção os afeta e, através de sua fé, ela desenvolveu uma maneira de criar raios roxos que tem como principal objetivo fazer o máximo de estrago em corrompidos. Sua magia é tão poderosa que dá a impressão de que a própria marca da traição está sendo diretamente eletrocutada por ela, tamanha é sua precisão. Em outras raças, a potência de seu raio é drasticamente reduzida.
MAGIA NOVA
Nome: Temporal preciso
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto (10), Destreza (20)
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35 para ativar, 20 para manter
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Que minha pontaria seja tão precisa quanto um raio")
Efeito: Buff complexo em Destreza
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Assim como seu elemento raio, Azra'il sabe ser precisa e fatal. É por conta de seu conhecimento profundo de raios que ela consegue canalizar sua energia mágica para estimular seus músculos e seus sentindos, quase como uma carga elétrica, fazendo com que ela possa se movimentar com melhor precisão, fazendo com que seus acertos e ações físicas que exijam destreza fiquem aprimoradas.
Custo: 45 PC
Ágape
Re: [Habilidades] Azra'il - Postado Ter Mar 08, 2022 12:27 pm
Azra'il escreveu:AJUSTENome: Maga aroniana
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acertar Magia
Imunidade elementar: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
Descrição: A precisão mágica de Azra'il é invejável, depois de devotar tantos anos de sua mocidade a um regime de treino tão rigoroso que mais se assemelhava a tortura. Através da prática e do derramento de seu próprio sangue, a aroniana aprendeu a canalizar sua energia mágica de uma maneira invejável, o que faz com que suas magias sejam ainda mais difíceis de serem defendidas.
Custo: 60 PC
Nome: Veja bem, preste atenção
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto (10), Sedução (10).
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 45 para ativar. 40 por turno.
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Meu querido/Minha querida...")
Efeito: Seduzido, Buff Complexo em Carisma
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Azra'il não é nada, senão uma serpente. E, como toda boa serpente, ela primeiro mostra sua língua antes de fincar suas presas em suas vítimas. Ao concentrar sua magia em sua voz e ativá-la com o termo afetivo, seu tom se torna ainda mais aveludado e sua aparência praticamente irresistível. Ela é uma mulher determinada a fazer qualquer coisa para conquistar seus objetivos. E isso inclue a sedução até mesmo daqueles que mais odeia.
Nome: Pesadelo de Aronian
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Inteligência (20)
Dano | Resistência: Até 300 de dano
Custo de Mana: 60 a 300, 1 ponto de mana por ponto de dano. +250 se usado em área.
Duração | Tipo: Veneno permanece até ser purificado. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Sinta o gosto de meu sangue maldito.")
Efeito: Propriedade Elemental (Raio), Veneno (Choque anafilático), Efeito em Área
Resfriamento: Mínimo de 5 turnos, máximo de 10.
Descrição: Azra'il sempre achou particularmente divertido o fato de sua espécie ser imune a venenos, gostando de brincar com eles ao se ver diante de outra raça. Ela cria em suas mãos um poderoso raio roxo, que além de eletrizante, ainda carrega um potente veneno que entra em ação após 3 turnos. O choque causa um dano gradual e potencialmente fatal no sistema nervoso do atingido, fazendo com que sua garganta se feche e ele sufoque. Carregando o raio, ela o dispara na direção de seu oponente. Ao ser utilizado em área, o raio se irradia após atingir o primeiro alvo, formando quase como uma teia mágica, distribuindo o dano para todos aqueles que estejam em seu campo de ataque. O domínio mágico de Azra'il e seu masoquismo é tão significativo que ela pode escolher sacrificar seu sangue para que inflija o máximo de dano possível em seus oponentes.
Nome: Indo embora tão cedo?
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 55 para ativar. 45 por turno.
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Virar as palmas para o chão)
Efeito: Lentidão, Efeito em Área
Resfriamento: 1 turno
Descrição: Um pulso de energia mágica na forma de raio escapada das mãos de Azra'il, indo diretamente para o chão abaixo de suas palmas. Isso faz com que um efeito curioso aconteça: como se sua magia tivesse afetado o campo gravitacional do local, seus oponentes sentem uma dificuldade maior em se mover e realizar ações em toda a área afetada por sua magia.
Nome: Pura Estática
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: até 300 de resistência
Custo de Mana: 60 a 300, 1 ponto de mana por ponto de resistência.
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Cruzar os braços em forma de X)
Efeito: Propriedade Elemental (Raio)
Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, mais 1 turno a cada 50 pontos de resistência.
Descrição: Ao canalizar seu domínio elemental ao seu redor, Azra'il cria um tipo de campo eletromagnético, que tem início de seu corpo e se expande até ficar aproximadamente 50cm de seu corpo. A barreira, feita de pura energia mágica e raios, protege a aroniana de ataques, garantindo sua integridade física durante embates.
Nome: Rápida e veloz
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto (10), Acrobacia (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 45 para ativar, 40 para manter
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Estalar o pescoço para os dois lados)
Efeito: Buff complexo em Agilidade
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Assim como seu elemento raio, Azra'il sabe ser veloz. É por conta de seu conhecimento profundo de raios que ela consegue canalizar sua energia mágica para estimular seus músculos, quase como uma carga elétrica, o que a torna mais veloz temporariamente.
Nome: Abençoada pelo Criador
Nível: 10
Requisitos: Magia e oculto (10), Fé e Milagres (10)
Regeneração: Até 300
Custo de Mana: 60 para ativar Purificação. 1 ponto de mana por ponto de cura.
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Livrai-me de todo mal")
Efeito: Purificação extrema, regeneração baixa
Resfriamento: 3 turnos, mais um turno a cada 50 pontos de cura.
Descrição: Dizem que aronianos são especialistas em oração. E os rumores são verdadeiros. Azra'il é um bom exemplo disso. Sempre que a necessidade surge, ela não tem pudor algum em realizar uma prece e pedir por intervenção divina. Nem que seja apenas uma pequena purificação. Sacrificando sua própria energia mágica, Azra'il livra seu corpo de uma condição negativa e, quando assim deseja, revitaliza-se, para que resista a tribulações por mais tempo.
Nome: Raio divino
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Fé e Milagres (10)
Dano | Resistência: até 500 de dano.
Custo de Mana: 60 a 500, 1 ponto de mana por ponto de dano.
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata/lenta, dificuldade 42
Componentes: Gestual (Pressionar uma palma na outra e então apontar a mão na direção desejada.)
Efeito: Propriedade Elemental (Raio), Efeito em Área, Condição Específica - Raça (Corrompidos)
Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, mais 1 turno a cada 50 pontos de dano.
Descrição: Azra'il gosta de pensar que não existe aroniano que odeie mais os corrompidos do que ela. Isso pode não ser verdade, mas, o que não se pode negar é que uma boa parte de seu coração enegrecido tem como alvo de rancor e desprezo essa raça. Sua proximidade com eles permite que ela tenha um entendimento profundo de quem são e como a corrupção os afeta e, através de sua fé, ela desenvolveu uma maneira de criar raios roxos que tem como principal objetivo fazer o máximo de estrago em corrompidos. Sua magia é tão poderosa que dá a impressão de que a própria marca da traição está sendo diretamente eletrocutada por ela, tamanha é sua precisão. Em outras raças, a potência de seu raio é drasticamente reduzida.
MAGIA NOVANome: Temporal preciso
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto (10), Destreza (20)
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35 para ativar, 20 para manter
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Que minha pontaria seja tão precisa quanto um raio")
Efeito: Buff complexo em Destreza
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Assim como seu elemento raio, Azra'il sabe ser precisa e fatal. É por conta de seu conhecimento profundo de raios que ela consegue canalizar sua energia mágica para estimular seus músculos e seus sentindos, quase como uma carga elétrica, fazendo com que ela possa se movimentar com melhor precisão, fazendo com que seus acertos e ações físicas que exijam destreza fiquem aprimoradas.
Custo: 45 PC
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Re: [Habilidades] Azra'il - Postado
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