• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    RP - Melhor Amigo EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir

RP - Melhor Amigo EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria

RP - Melhor Amigo EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria

RP - Melhor Amigo EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria

RP - Melhor Amigo EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria

RP - Melhor Amigo EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria

RP - Melhor Amigo EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir

RP - Melhor Amigo EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis

RP - Melhor Amigo EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord

RP - Melhor Amigo EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria

RP - Melhor Amigo EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão

RP - Melhor Amigo EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth

RP - Melhor Amigo EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum

RP - Melhor Amigo EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum

RP - Melhor Amigo EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum

RP - Melhor Amigo EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza

RP - Melhor Amigo EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum

RP - Melhor Amigo EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum

RP - Melhor Amigo EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho

RP - Melhor Amigo EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria

Entrar

Esqueci-me da senha

As Crônicas de Samaria :: Redentores

Reborn F. Sylvatrar
    Conde
    RP - Melhor Amigo Lpf5OJC
    Imagem grande : RP - Melhor Amigo Qiykadu
    The small line that separates moraleMelhor Amigo

Melhor Amigo
    Participante: @Reborn Forge e @Hiro Imai
    Data: 330 E.R / atual
    Descrição: Reborn e Hiro finalmente estão de volta, fazia algum tempo que não se viam e agora poderiam colocar a conversa em dia.

Reborn F. Sylvatrar
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1023-p-a-reborn-forge
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/u261
    Reborn F. Sylvatrar
    Conde

Reborn brincava nesse momento com seu pequeno e mais novo companheiro, tratava-se de um Mnoesta cujo o nome era Bam-Bam, a pequena criaturinha estava bem alegre e corria atrás da mão do cavaleiro que passava rapidamente acima da cabeça da criaturinha, desviando das mordidas com movimentos imprevisíveis. Essa brincadeira estava durando alguns minutos já e por estar acontecendo no salão da guilda, olhares mais distantes curiosos quanto a pequena criatura eram notáveis.

- Desista, Bam-Bam. Você não vai conseguir me pegar. - avisou o cavaleiro com um sorriso confiante escapando de outra investida do bichinho, mas bastou desviar o olhar por um momento ao ouvir o volume das conversas ao redor aumentar que sentiu seu dedo indicador ser mordido. Reborn puxou a mão bufando com a área dolorida vendo o motivo da animação ao redor.

E claro que tinha de ser por conta do líder dos redentores. Fazia muito tempo que o cavaleiro não via o sacerdote e bastou um olhar para perceber o quanto o amigo havia mudado, não se referia exatamente a aparência, mas a presença. O Sacerdote não carregava mais apenas uma presença gentil, mas forte e algo mítico que o cavaleiro não saberia descrever, de toda forma Reborn sorriu ao ser notado pelo amigo e gesticulou para que esse se senta-se em uma das cadeiras na mesa que se encontrava.

- A quanto tempo, chefe. - após o tom brincalhão, Reborn voltou o olhar para o pequeno Mnoesta enquanto esperava que Hiro se aproximasse e ficasse por lá - Acho que temos muita coisa para conversar.

Reborn F. Sylvatrar
    Hiro Imai
    Sacerdote
    RP - Melhor Amigo Hiro%20100
    Imagem grande : RP - Melhor Amigo ZBH3rP8
    Hiro Imai

Hiro era um sacerdote que nunca estava parado, havia sempre o que resolver e o que ajudar. Andava pelos corredores falando com os homens que eram responsáveis pela segurança do local. Então pedia a eles alguns favores:

— Precisamos que fiquem atentos a todos que entrarem aqui, mas seria bom se pudessem patrulhar as redondezas por segurança. Mas se ficar pesado, não deixem de descansar. Adoecer não é uma opção, precisam se cuidar.

—Sacerdote, pode visitar minha irmã no fim do dia?  — Pergunto um dos soldados — Lembra, eu te contei que ela está grávida. Ela não anda se sentindo muito bem, não é nada grave, mas poderia verificar?

—Claro, quando for até ela me chame para ir junto  — Respondeu Hiro — Levarei meus kit de medicamentos.

Foi quando caminhava mais um pedaço que notou a presença de alguém que há muito tempo não via, era Reborn, finalmente o cavaleiro apareceu por ali e estava até acompanhado de uma criatura desconhecida. O peregrino então pediu licença aos soldados com quem conversava e foi até o amigo com um semblante preocupado:

— Reborn?! Ual quanto tempo.

Lançou um olhar para a criatura estranha, mas adorável, e sentou-se ao lado de Forge. Balançou a cabeça concordando que havia muito para conversar.

— Sim, desde que eu voltei não nos vimos mais. Soube que ficou muito ferido do ataque a guilda, mas quando fui para Licentia não estava mais lá. Bom, o que importa é que estamos vivos. Muita coisa aconteceu comigo nesses últimos dias...  Mas o que tem feito e o que é essa criatura? Nunca vi nada igual.

Intrigado se acomodou na cadeira escorregando as costas para frente, em seguida acrescentou mais uma pergunta curioso:

—Por que tipo de lugares você passou?

Considerações:
    Recorra a misericórdia
    larvita

Hiro Imai
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1165-pa-hiro-imai#10454
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Reborn F. Sylvatrar
    Conde

O simples fato de estar na guilda e ver um velho amigo já deixava o cavaleiro relaxado e animado, certamente era a melhor coisa que havia lhe acontecido. Observou o amigo se sentar para conversar. Do ataque na guilda, o torneio, o treinamento infernal com o Ohidra e até mesmo o encontro com Bam-Bam, o Mnoesta. Certamente era muita coisa que teriam para conversar, o cavaleiro tinha certeza que Hiro também tinha muito o que falar.

- Eu estou ansioso para ouvir suas histórias também, mas contarei as minhas primeiro. - o cavaleiro deu uma pausa então para pegar uma maçã no cesto que estava no centro da mesa, essa estava cheio de frutas. Pegou uma faca e cortou a maçã em quatro pedaços, começando a alimentar o pequeno bichinho com um deles - Esse carinha aqui come muito para alguém tão pequeno, meu bolso já está sentindo falta de sanários. Seu nome é Bam-Bam, um Mnoesta.

Não era pra tanto, mas o Forge certamente estava indignado com o quanto a pequena criatura comia.

- Ele foi capturado por dois bandidos que eu encontrei na floresta, o resgatei e acabou que gostei dele. - o Forge dizendo essas palavras sorriu mais tranquilamente enquanto o pedaço de fruta na sua mão desaparecia, aproveitou disso para levar a mão até a cabeça do bichinho e fazer um carinho - Foi uma luta mais dura do que eu estava pensando, mas venci.

Reborn não estava orgulhoso de ter performado tão abaixo contra dois oponentes que não deviam ter enfrentado metade do que ele passou, mas isso servia para criar maturidade e aprender a respeitar qualquer adversário, afinal, não importa o quão forte você seja, uma batalha sempre pode ser imprevisível. Explicando o que era Bam-Bam, o Forge parou de acariciar sua cabeça e deixou os pedaços de maçã separado na mesa, focou-se em Hiro enquanto a pequena criatura brincava com a comida.

- Sobre o ataque, eu peço perdão. Acabou que foi planejado por meu irmão, isso significa que ele sabe onde estamos. - o semblante do cavaleiro ficou mais tenso nesse momento - Não só isso, Hiro. Amian tornou-se um corrompido e...

Fazia algum tempo, mas o Forge sentia sua garganta pesar ao falar desse assunto ainda. Porque tais coisas tem acontecido? Em um passado não tão distante sua família estava próxima e seus dias rotineiros como membro de uma família minimamente relevantes, mas Amian partiu e tudo mudou, não demorou para Reborn partir também. Foi uma decisão tão errada ao ponto de tirar pessoas queridas? Após a pausa, o cavaleiro então prosseguiu.

- Ele matou o meu pai. Sei que minha irmã e mãe estão desaparecidas, mas até agora não encontrei nada delas.

Reborn F. Sylvatrar
    Hiro Imai
    Sacerdote
    Hiro Imai

Hiro olhou mais uma vez para a pequena criatura e sorriu quando Reborn disse o quanto ele comia. Não tinha ouvido falar antes dos Mnoesta.

— Ual, nunca ouvi falar deles antes. Devem ser bem raros— Comentou.

Prestou atenção ao relato de Forge sobre como encontrou a criatura, era bom ver que ele havia salvado o Bam-Bam de bandidos. Afinal, criaturas também deveriam ser protegidas.

—Bom imagino que aconteceu depois que ficou muito ferido, leva tempo para recuperar-se totalmente, talvez por isso sentiu que a luta foi dura demais - Disse.

Porém finalmente chegou ao assunto do ataque da guilda. O semblante do sacerdote ficou pálido ao descobrir quem foi o causador disso. Arregalou os olhos surpreso também por saber que o irmão de Reborn se tornou um corrompido.

— Isso é terrível... — Disse junto com um suspiro preocupado.

O clima ao redor dos dois ficou tenso, Hiro notou o quanto era difícil para Reborn falar sobre isso. Quando não podia ficar pior, seu amigo lhe contou sobre a perda de seu pai pelo próprio irmão. Além de que sua mãe e irmã estavam desaparecidas.

— Reborn... Eu sinto muito... — Disse colocando uma mão sobre o ombro do amigo.

Em seguida também contou:

—- Eu também perdi minha mãe esses dias... Por causa dos portais de Drakir... É estranho não é? Perder alguém assim, parece mentira.

Respirou fundo e continuou com um olhar determinado:

— Sabe que posso dar um jeito no seu irmão, não é? Posso retirar a corrupção dele.  Quando estive em Xuridra descorrompi com ajuda de sacerdotes uma tripulação de cem homens. Não vamos deixar Hokar vencer essa. Pode contar comigo. Precisamos descorromper seu irmão e achar sua família. Tem ao menos alguma ideia de onde ele pode estar?

Considerações:
    Recorra a misericórdia
    larvita

Hiro Imai
    Reborn F. Sylvatrar
    Conde

- Realmente são bem raros. Bam-Bam é o primeiro que vi, acho que tive bastante sorte. - o cavaleiro voltou a brincar acariciando a cabeça do bichinho que nesse momento terminava de comer o terceiro pedaço da maçã. O mnosta era insaciável - Eu realmente não estava no meu melhor condicionamento.

Nesse comentário Hiro foi certeiro, mas o cavaleiro ainda sentia a necessidade de melhorar a si mesmo, por mais que progredisse, parecia ainda estar distante e isso o deixava agitado para dar o próximo passo, mas esse só seria possível quando Ohidra retornasse e explicasse o propósito daquele treino infernal ao Forge. Nesse momento Reborn sentiu-se tentado a falar sobre o imortal, mas faria isso posteriormente já que o clima da conversa agora era algo mais tenso, seu irmão.

- Então você também... - nesse momento o olhar do cavaleiro ficou muito mais pesado o fazendo encarar o chão. Não era só ele quem estava perdendo coisas importantes em samaria.

O mundo estava caótico e pessoas morriam aos montes, um gosto amargo e um sentimento de raiva ganhou força no peito do cavaleiro, as pessoas em samaria já estavam falhando muitas umas com as outras, e agora tinha os malditos portais que apenas atiçava ainda mais todo o caos ao redor de samaria. Após respirar fundo, Reborn voltou a encarar o amigo que havia colocado a mão em seu ombro.

- Obrigado, Hiro. Eu sinto muito pela sua mãe.

Um silêncio viria a tomar o ambiente tendo como único indo contra isso o Mnoesta que comia o último pedaço da maçã, terminando de comer ele deitou-se na mesa e fechou os olhos, mas Reborn tinha o sentimento de que ele não iria dormir naquele momento, ainda estava se acostumando com algumas coisas do Mnoesta, de toda forma não poderia ficar calado para sempre, então com os olhos novamente em direção do sacerdote, decidiu falar sobre seu irmão.

- Ohidra me falou sobre a possibilidade de remover a corrupção, mas falou também do quanto isso é difícil. Você realmente é incrível, Hiro. - após elogiar o amigo, o cavaleiro viria a dar mais detalhes sobre Amian - Eu enfrentei outro corrompido além de Amian e eu posso dizer que... É um milagre que eu esteja vivo, mesmo entre os corrompidos, parece que Amian se destaca de alguma maneira, então fico feliz que esteja disposto a ajudar. Agora, falando sobre onde esteja Amian eu não faço ideia, quanto a minha mãe e irmã fiquei sabendo que foram em direção de Vendal, mas procurei lá e não achei nada.

Reborn sabia que Hiro iria querer saber quem era Ohidra, nesse momento tentando até mesmo aliviar o clima mais tenso que havia ganhado força, sorriu mais descontraído começando a explicar sobre quem era a figura que acabou de citar.

- Ohidra é um imortal, um sagrado campeão que tem me ensinado a lutar e uma magia nova, mas se ausentou a alguns dias prometendo que logo retornaria.

Reborn F. Sylvatrar
    Hiro Imai
    Sacerdote
    Hiro Imai

Os olhos de Hiro ficaram um pouco mais brilhantes quando Reborn disse que sentia muito pela sua mãe. Fungou um pouco antes de continuar o assunto. Era difícil e estranho seguir em frente sabendo que não teria mais sua mãe para voltar. Havia tantas coisas que queria contar a ela, as suas peregrinações, mas nunca mais poderia fazer isso. O mundo havia ficado diferente para sempre.

—Eu vou sobreviver, temos que seguir em frente não é? - Disse para o amigo.

Sabia que Forge passava pela mesma coisa de certa forma. Além disso, se seu próprio irmão fosse corrompido também estaria desesperado. Ouviu Reborn lhe contar o resto da história, havia uma pessoa citada que o peregrino não conhecia. Preocupava-se com cada palavra deles, era realmente uma milagre que seu amigo estivesse ali vivo.

Era tenso saber que não havia mais pistas da família de Forge. Hiro chegou a apertar as mãos preocupado. Reborn pensou bem ao mudar o assunto para o imortal. O peregrino arregalou os olhos surpreso. Conhecer um imortal era uma verdadeira honra.

— Ual... Um sagrado campeão... Muitas aconteceram mesmo. É uma honra ser treinado por um imortal. Que tipo de magia está aprendendo?

Porém não tinha esquecido do problema de Forge, então se ofereceu para ajudar mais uma vez:

—Eu acredito que há sempre uma solução, até para a morte, quando morremos como mortais pelo menos. Na morte temos o harikmer... Um dia vamos nos encontrar com aqueles que partiram. Antes disso, temos que salvar a alma do seu irmão.

Nesse momento a presença de alguém apareceu na porta, era um velho samariano de barba branca, apesar da idade, era um idoso bastante musculo e em forma. Ele pediu licença e entrou:

— Hiro... Estava procurando por você, com licença...

O velho lançou um olhar para Reborn e logo Hiro tratou de apresentá-lo a Reborn:

— Reborn, este é o meu mestre, o senhor Arren. Devo a ele tudo que sou hoje.

—Eu só dei a força inicial - Corrigiu o idoso.

Depois o peregrino apresentou Forge ao seu mestre:

— Mestre, este é meu amigo, Reborn, lembra? Aquele que estava sumido.

O velho sorriu simpático, era muito carismático, se sentou junto com eles e cumprimentou o cavaleiro:

—Já ouvi Hiro falar muito de você. Obrigado por ser amigo do meu pupilo Hiro, pelo que ouvi, sei que foi muito importante para ele. Obrigado por apoiá-lo e até mesmo pela guilda que o ajudou a administrar.

Considerações:
    Recorra a misericórdia
    larvita

Hiro Imai
    Reborn F. Sylvatrar
    Conde

Hiro estava certo, tanto ele quanto o próprio cavaleiro tinham de seguir em frente e ver o que poderiam fazer ainda, Reborn teria de se acostumar com o fato de que nunca mais iria ver seu pai novamente. Acenou positivamente com a cabeça diante da pergunta do sacerdote. Felizmente o clima da conversa oscilou novamente, dessa vez a favor dos dois amigos.

- Para falar a verdade eu não sei ao certo, ele deixou muitas coisas em aberto. Estava naquele estado porque tive de abrir mão de comer enquanto treinava incansavelmente todo dia, então certamente é referente ao corpo. - o cavaleiro respondeu reflexivo, estava bem curioso sobre seu aprendizado e queria muito ver logo Ohidra, certamente Hiro gostaria de o conhecer.

A segunda pergunta fez o cavaleiro focar novamente no que estava acontecendo naquele local, mas não pôde responder já que sua atenção foi tomada pela nova figura, sendo essa o mestre do sacerdote. Reborn já tinha noção de como era mais ou menos Arren, afinal Hiro sempre citava o idoso e mostrava-se extremamente grato a ele, o cavaleiro o cumprimentou igualmente e com um sorriso amigável, respondeu.

- De nada, senhor Arren. Não foi um sacrifício já que aprecio a amizade de Hiro e os redentores, é um lugar importante. Espero que esteja gostando da guilda. - Reborn levaria uma mão brevemente ao ombro do mestre do Hiro, buscando passar firmeza em suas palavras.

No momento seguinte, Anne apareceu com uma bandeja cheia de comidas e colocou sobre a mesa, ela cumprimentou a todos e após poucas palavras se retirou. Quem mais pareceu gostar da refeição recém chegada foi o pequeno bichinho que abriu um dos olhos extremamente interessado no que havia na bandeja.

- Querem comer um pouco também? Estava esperando chegar.

Reborn F. Sylvatrar
    Hiro Imai
    Sacerdote
    Hiro Imai

Hiro sempre ficava com um semblante de admiração quando ouvia falarem dos imortais. Apesar de gostar deles, não pretendia se tornar um deles. Mesmo que sua raça fosse rebelde, ainda gostava de ser um draconato. Porém, não podia evitar de achar os imortais extraordinários.

Seu mestre acabou se juntando a conversa, Hiro os apresentou. Sorriu com as respostas de Reborn, mas antes que pudessem continuar a conversa chegou Anne com um lanche que parecia saboroso.

— Obrigado Anne!

Respondeu logo a Forge:

—Claro que quero.

Sem se fazer de educado, o peregrino logo pegou um pão para comer. Arren também fez o mesmo e se serviu, enquanto comiam, Hiro contava ao mestre sobre o imortal que Forge mencionou.

— Fascinante - Responde Arren — Aproveite o máximo esse aprendizado, é algo realmente raro e especial de acontecer. Imortais são muito próximos aos deuses. Ah eu gostei muito da guilda. Fico impressionado e feliz de ver o quanto chegaram longe.

— Não chegamos tão longe assim... - Rebateu Hiro meio cabisbaixo — Parece que um passo que damos vem mais dois de Hokar...

—Pode parecer pouco - Explicou o mestre — Mais se comparar a quando começou, é muita coisa! Lembro de um jovem draconato partindo com nada e até sem cavalo partindo para sua primeira peregrinação. Sozinhos não fazemos nada, mas se cada um faz sua parte, com certeza venceremos.

O velho também olhou para a criatura faminta e riu:

— Esse vai te dar trabalho!

Hiro também sorriu e disse:

— De animais já basta Geada para cuidar.  

Arren concordou, pois sabia da história. Também disse aos dois:

— Então, Hiro geralmente me conta tudo... Pelo menos as coisas importantes. Mas a vida não é só feita disso, vocês precisam reservar um tempo para descansar. Ir a praia, passar um tempo com os amigos, fazer uma festa. São esses momentos que nos dão força quando estamos em uma guerra ou em um conflito. Pois lutamos mais determinados para recuperar aquela sensação boa de paz e descanso.  

Olhou para Reborn e começou o velho:

— Por acaso reservaram tempo para descansar ou para o amor?

O peregrino logo respondeu inocentemente:

—É difícil descansar quando sabemos que Hokar não descansa.... Já sobre amor, é o que fazemos todos os dias, não é mesmo Reborn?

— Como?! Todo dia?! — Indagou Arren quase engasgando com a comida.

O sacerdote dragão continuou:

— Ajudando os outros e protegendo a criação.

Considerações:
    Recorra a misericórdia
    larvita

Hiro Imai
    Reborn F. Sylvatrar
    Conde

A bandeja que foi colocada na mesa era grande e tinha muita coisa para se comer, certamente os cozinheiros da guilda mandavam muito bem e Reborn sentia que iria melhorar bastante. Com esse pensamento, levou a mão até a coxa do frango assado e tratou de começar a comer ela, apesar de fazer isso rápido, não era atrapalhado.

O Mnoesta ligeiro aproximou-se mais da bandeja e Reborn para evitar que o pior acontecesse, pegou um dos pedaços de batata que lá estavam e chamou a atenção do bichinho para longe da comida que serviria a ele e seus acompanhantes. Comido a coxa do frango, bebeu calmamente um copo inteiro de água e só então viria a abrir a boca novamente, olhando para Arren.

- Eu também sinto que fizemos pouco comparado a tudo que é preciso, mas não estamos parados, estamos dando nosso melhor. Logo os resultados disso deverão aparecer. - o pensamento do Forge era alinhado ao do mestre do sacerdote, sabia que precisavam se cobrar e não desanimar - Eu irei absorver o máximo possível, não sei quando terei outra oportunidade como essa.

Nesse último momento o cavaleiro estava se referindo a oportunidade de ser treinado por um imortal, ainda mais um sacro campeão. Reborn começou a cortar um pedaço do peito do frango e riu quando ouviu o comentário de Arren, aparentemente esse tinha talento pra piadas. Começou a comer essa outra parte do frango escutando o diálogo que se formava entre mestre e aluno, nesse tempo o cavaleiro conseguiu comer mais algumas partes do frango e alguns pedaços de batata.

A comida realmente estava boa e ele não era o único aproveitando, Bam-Bam animadamente terminava a batata que lhe foi dada a momentos atrás. Era estranho pensar como uma criatura tão pequena conseguia comer tanto. Enquanto essa interação acontecia, os ouvidos do cavaleiro escutaram Arren falar da importância de descansar e aproveitar os momentos de paz, pois isso motivava ainda mais nos momentos mais tensos.

Reborn conteve um sorriso amargo, afinal sua única diversão real nos últimos tempos foi no torneio e ele fora divertido apenas por acaso. Quanto a amor, o cavaleiro havia conhecido mulheres incríveis nos últimos anos, mas não se preocupou nenhum pouco em criar um relacionamento amoroso, para ser franco, não sentia nem mesmo falta disso. Reborn ergueu as sobrancelhas assustado com o que Hiro falou inicialmente, mas a expressão de surpresa logo perdeu espaço para uma risada mais alta e larga do cavaleiro.

- É isso mesmo, Hiro! Não tem forma maior de amor do que proteger a criação. - Reborn demorou alguns momentos para se recompor, mas conseguiu - Eu estou aproveitando o tempo aqui na guilda como posso, mas não sei quanto tempo terei para descansar de fato. O imortal que está me treinando pode voltar a qualquer momento.

Conforme a conversa seguia, Reborn sentia seu corpo melhor ao se alimentar e recuperar energia. Sentado em meio a um clima leve com pessoas de confiança, seu corpo e sua mente estavam em um estado de extrema tranquilidade e sentia que poderia ficar nesse clima por muitas eras. Reborn estava a vontade.

Mais:

Reborn F. Sylvatrar
    Hiro Imai
    Sacerdote
    Hiro Imai

O comentário de Hiro rendeu algumas risadas, embora ele mesmo não entendeu qual era a graça. Arren também acabou rindo. Os três aproveitavam para lanchar, o peregrino não queria contar sobre o que aconteceu agora, esperou terminarem a refeição.

— Onde esse imortal te encontra? Se pudesse, eu gostaria de conhecê-lo, e se eu não estiver longe também. Pretendo voltar para Drakir, estão sofrendo muito. Vou criar uma filial da guilda por lá, tudo bem?

Depois que eles terminaram o lanche, o sacerdote enfim começou seu relato sobre seus dias:

—Bom, agora que não vou tirar o apetite de ninguém vou contar o que aconteceu comigo nos últimos dias.

Respirou fundo antes de continuar:

—Como sabem, eu estava voltando para Xuridra, preocupado com os moradores locais e com minha mãe. Mas aconteceu um naufrágio por causa de uma tempestade repentina. Eu tentei salvar algumas pessoas, mas perdi um homem soldado no mar...

Era visível o semblante triste de Hiro quando comentava essa parte:

—Eu poderia ter salvado ele, mas não quis deixar uma senhora para trás que morreria se eu não estivesse por perto... Na praia vários corpos... Pessoas retirando seus familiares e amaldiçoando os deuses...

Fez uma pausa para então prosseguir:

—A tempestade piorou, então depois de ajudar o restante na praia, eu sai em busca de abrigo. Mas ninguém queria abrir a porta para mim, estava frio e chovendo. Foi quando eu encontrei uma casa aberta, lá tinha uma garota... Da cintura para baixo ela estava destroçada por causa de uma criatura consumida...

Olhou para o lado e continuou:

— Foi horrível, colocaram ela ali como sacrifício para se protegem. Eu lutei contra a criatura e fiz algumas burrices... Tentei distraí-la e fazê-la me seguir, mas criaturas consumidas só pensam em consumir. Ela voltou para comer a garota... Então eu fiz uma oração a Ay e foi incrível. Eu vi um milagre! Ela restaurou o corpo da menina e até minha mana.

Dessa vez sua voz era mais animada:

— Então eu lutei contra a criatura e venci. Deixei a garota segura e quando sai alguns draconatos estavam bravos pelo que fiz. Queriam então que eu ficasse como sacrifício no lugar da garota, se não iria ter briga... Eu não queria mais sangue nem luta... Então eu aceitei a proposta. Não queria a morte de mais draconatos. Do que adiantaria derramar mais sangue dos meus irmãos? Seria uma guerra sem fim...

O mestre ficou com o semblante pálido e olhos arregalados frente ao relato de Hiro. O pupilo continuou:

—Eu achei que iriam me pendurar por livre vontade, assim eu ainda teria chance escapar. Mas eles me espancaram, quando acordei já estava pendurado. Eu estava preparado, foi minha escolha... E era melhor que ver outra pessoa ali sendo devorada. Antes eu do que outro. Porém uma coisa estranha aconteceu... Eu tive um sonho que falava com uma entidade e ela entrou dentro de mim. Me fez fazer uma promessa, creio que foi um Yrin. O mestre disse que era o Yrin da compaixão, ganhei uma marca.

Hiro afastou o colarinho da camisa e mostrou a marca do seu peito do lado esquerdo. Olhou para os dois ali e terminou enfim:

—Então acordei e estava lá a garota tentando me defender daqueles draconatos. Ela não duraria muito, mas eu fiquei em parte feliz por alguém pensar no próximo. Eu consegui descer. Eles ficaram assustados com o que eu fiz, o milagre da garota e como eu parecia diferente. Em vez de nos atacarem nos deram a escolha de sermos expulsos. Então peguei um barco para Xuridra, deixei ela a salvo e quando fui procurar minha mãe era tarde demais... Eu penso em várias formas de ter conseguido voltar a tempo, em como poderia ter rezado mais, mas não tem como mudar não é?

Considerações:
    Recorra a misericórdia
    larvita

Hiro Imai
    O Portal
    Staff
    RP - Melhor Amigo VOhuv58
    Imagem grande : RP - Melhor Amigo UOxXK2d
    RP - Melhor Amigo VOhuv58
    Imagem grande : RP - Melhor Amigo UOxXK2d
    Reborn

O resultado do seu treino de Status foi:

• Coerência e Dinâmica (25/25):

• Desempenho da Perícia (15/15):

• Estrutura e Digitação (25/25):

• Enredo e Criatividade (35/35):

XP FINAL: Status recuperado.

RESULTADO
    Status recuperado

Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Avaliador Vida.
    O Portal
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Reborn F. Sylvatrar
    Conde

Melhor Amigono longer a boy

A inocência de Hiro era algo realmente engraçado, isso fazia Reborn pensar que talvez seu amigo nunca encontrasse uma namorada, não que ele estivesse em uma posição de julgar o sacerdote. No momento seu foco era único. De toda forma, respondeu prontamente a pergunta que lhe foi feita.

- Eu não sei onde ele está, ele acaba vindo e indo de acordo com a própria vontade. Acredito que nos próximos dias ele deva aparecer. - o cavaleiro não deu muita importância para isso, afinal, sabia que o imortal retornaria - Uma filial em Drakir? Pelo que eu sei as coisas lá estão tensas. Vai ser um desafio perigoso.

A refeição estava completa, passado um breve silêncio Hiro veio a tomar novamente a fala, dessa vez demonstrando uma tensão semelhante ao de quando o Forge falou sobre sua família, e isso se comprovou com as palavras que ouvira.

Conforme escutava Hiro, Reborn percebia o quanto eles eram diferentes em questão de decisão. Certamente não conseguiria ser tão resiliente em ajudar aquelas pessoas, ainda mais quando essas o colocassem como sacrifício. O sacerdote era um ideal de pessoa extremamente rara, o tipo que segue o caminho mais difícil.

- Você passou por muita coisa, deve ter sido extremamente difícil. Yrin da compaixão… Isso é a sua cara. - Reborn falou em um tom calmo, entendia mais ou menos o que era um Yrin já que Ohidra lhe ensinou a respeito - Você fez o que pôde. Não tinha como prever o que aconteceria, não tem do que se arrepender, Hiro. Considerando a situação, você se saiu muito bem, ainda mais vencendo uma criatura do mundo consumido.

Mesmo Bam-Bam que é tão animado, pareceu ficar entristecido com o clima que a conversa tomou, encontrando-se encolhido ao lado da bandeja de comida vazia.

Última edição por Reborn Forge em Sex Set 10, 2021 8:26 am, editado 1 vez(es)
    Reborn F. Sylvatrar
    Hiro Imai
    Sacerdote
    Hiro Imai

Agora os dois amigos conversavam sobre o imortal. Hiro achava isso fascinante, ser treinado por um imortal não era pouca coisa, na verdade era incrível. Já sobre a filial em Drakir, o sacerdote explicou:

—Drakir é o meu povo e está sofrendo muito... Eu não vou ignorar isso, por isso criei essa filial. Onde tem guerra, os Redentores estarão ajudando os inocentes.

Depois eles passaram um longo tempo falando de suas experiências, o peregrino contou sobre tudo que passou. Era bom poder desabafar, muita coisa havia acontecido. Viver não era tarefa fácil, para um sacerdote e um guardião da compaixão isso ainda significava sentir a dor alheia. Hiro sorriu para as palavras do amigo, mas ainda se sentia mal por não ter conseguido salvar mais pessoas.

— Obrigado - Disse.

Reborn era seu melhor amigo, depois de tudo que passou, sempre podia voltar e ter uma conversa como essa. O mestre de Arren comentou:

—É tão raro termos um momento calmo assim, não é? Aproveitem sempre que puderem, eles que darão força a vocês quando a luta chegar.

Hiro considerava muito Forge, por isso teve uma ideia, queria dar um presente para que ele pudesse carregar e se proteger. Então retirou a espada peregrina do cinto e a colocando na horizontal disse para Reborn:

— Forge, você sempre foi muito meu amigo. Por mais que estejamos longe, sempre posso voltar e saber que continua sendo meu amigo. Quero que fique com isso, é minha espada, ela se chama espada peregrina. Ela protegeu muitos inocentes, matou uma criatura consumida e me protegeu. Não foi usada para injustiça. Agora ela é sua.

O sacerdote fez com que sua mana fluísse pela arma, ele entendia de magia, então não era algo difícil. Em voz alta e concentrando a mana na arma ele disse:

— Agora a espada Peregrina te pertence.

Assim sua espada não era mais sua, o novo dono era Reborn se ele aceitasse.  

Considerações:
    Recorra a misericórdia
    larvita

Hiro Imai
    Reborn F. Sylvatrar
    Conde

Melhor Amigono longer a boy

- É compreensível que esteja preocupado com Drakir, farei o possível para ajudar também. - declarou Reborn com um olhar firme, buscando passar confiança já que ambos estavam com a cabeça cheia de problemas. Samaria aparentemente não havia perdoado ninguém.

Ouviu Arren e concordou com a cabeça, mas o que veio a surpreender o cavaleiro foi quando Hiro repentinamente mostrou a espada que carregava consigo. O cavaleiro lembra-se de ver a espada em ação e certamente era um item de grande valor. Sem falar nada inicialmente, Reborn recolheu a espada para perceber seu peso e seu cumprimento exatamente, avaliando não só o valor material do item, mas sentimental por ser um presente do sacerdote. Era uma espada que não estava manchada por injustiças.

- Espada Peregrina, é? - comentou levando o olhar aos do companheiro - Você tem certeza? É uma espada muito muito boa. Obrigado, Hiro. Prometo que não irei a manchar com injustiças. Manterei seu legado.

Reborn F. Sylvatrar
    Hiro Imai
    Sacerdote
    Hiro Imai

Hiro sorriu ao ver que Reborn, seu melhor amigo, havia gostado de receber sua espada. Era uma forma de manter o elo entre eles. Meneou positivamente e respondeu:

— Sim, espada Peregrina. Ela já viu muitas coisas inclusive milagres. Já matou uma criatura consumida também. Sim, tenho absoluta certeza, não haveria dono melhor para ela do que meu amigo Reborn.

O peregrino ficou satisfeito ao ouvir que Forge manteria seu legado. Arren ficou orgulhoso de ver que Hiro era tão generoso. Seu pupilo realmente havia crescido e evoluído muito. Nem parecia aquele menino que os outros sacerdotes diziam não ter jeito. Havia muito o que fazer, então depois de conversarem mais um pouco, Hiro se despediu de Forge:

— Que os deuses abençoem o seu treinamento. Eu ficarei perto do meu povo por enquanto. Foi bom nossa conversa enquanto durou, pelo menos foi um ótimo descanso para mim. Não sabemos quando iremos nos encontrar novamente, mas se precisar sabe que estarei por perto da guilda, pelo menos se os deuses não me levarem para outros lados.

Arren também se despediu e disse estar feliz de ter conhecido o melhor amigo do seu pupilo. Assim cada um dos dois seguiria seu próprio destino, mas com um elo que jamais seria apagado.

Considerações:
    Recorra a misericórdia
    larvita

Hiro Imai
    Sono
    Atualizador
    RP - Melhor Amigo P1ptPJw
    RP - Melhor Amigo P1ptPJw
    RP CONCLUÍDA
    Sono