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O Amor
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[Habilidades] Māhodra Kusahi - Postado Qua Ago 04, 2021 7:38 pm
Māhodra Kusahi
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Māhodra Kusahi
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Nome: Trocação franca.
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em ataque de mãos nuas.
Descrição: Anos de briga. Briga de rua, briga de bar, briga de brincadeira, briga séria. Ter passado algum tempo de sua vivência brigando nas mais variadas situações fez com que o draconato desenvolvesse uma maestria singular em brigar com seus punhos. Brigar armado é até bom, soqueiras são maneiras, mas sinceramente? Vem na mão.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, a depender do bônus.
AUTORAIS IMEDIATAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS LENTAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Des'Kiyōn
Nv. 1 — Explosão — Bi'yo’Kin.
Requisitos: sem requisito.
Dano | Bônus: +45 de dano
Custo de Estamina: 30.
CD: 0.
Características: Ambidestria Aplicada e Caminho único
Descrição: Māhodra sempre foi alguém forte, isso não é nada de novo sob o sol de Drakir. Esse estágio da arte marcial já se tornou tão comum para si durante seus treinamentos que às vezes é difícil para ele mesmo dizer quando está batendo fraco ou socando com força. Isso já foi um verdadeiro problema nas brigas de rua que se metia com Nindra. Não para ele, claro.
Nv. 2 — Réplica — Tari'Dō'vahio.
Requisitos: sem requisito.
Dano | Bônus: +2 em bloqueio.
Custo de Estamina: 30.
CD: 0.
Características: Ato Reflexo
Descrição: Drakir pode ser um ambiente complicado. Vivendo nas periferias, Māhodra teve problemas com a guarda baixa. Vivendo como nobre, nunca se sabe quando um insurgente vai aparecer no meio da multidão. Estar preparado para ser acertado é necessário, mesmo quando não se faz isso conscientemente. Chame de instinto, chame de técnica, mas o fato é que o pai dorme sempre com um olho aberto. É difícil prever em que posição seu movimentar nesse estágio o colocará, sendo uma técnica adquirida pela experiência em combate e afiação de percepção.
Nv. 3 — Réplica — Tari’Mom.
Requisitos: agilidade 10, resistência 10.
Dano | Bônus: +3 em esquiva de armas cortantes, +8 em resistir a quedas/derrubada.
Custo de Estamina: 40.
CD: 1 turno.
Características: Base Sólida .
Descrição: Da mesma maneira que estar preparado para ser acertado é necessário, se preparar para que não se caia segue sendo da mesma maneira. Māhodra firma seus pés no chão, dando atenção para o reajuste da base de sua guarda e afia sua atenção — vai que o próximo golpe não é algo tão impactante, não é?! De toda forma, derrubá-lo seja por rasteira ou seja por um empurrão, pode não ser tão fácil quanto parece. E há o risco de você cair antes de conseguir.
Nv. 4 — Réplica — Tari’Āskár.
Requisitos: resistência 10, força 10.
Dano | Bônus: +4 em esquiva de armas de longa distância, +45 em redução de dano.
Custo de Estamina: 60.
CD: 2 turnos.
Características: Couro de Ferro
Descrição: Já acabou, orikama? Porque não doeu nem um pouco. Ou talvez até tenha, mas não é como se ele fosse demonstrar. Māhodra enrijece seus músculos, preparando-se para receber, aguentar o próximo golpe, e ele pensa que, se necessita fazer isso em um combate, ele já deve lhe tomar um nível de foco. Acertá-lo de longe nesse cenário pode dar um pequeno trabalho, dividido entre somente suportar o dano e observar se não há mais nenhum chegando de longe.
Nv. 5 — Ação — Arar’Kin.
Requisitos: destreza 12, força 12.
Dano | Bônus: +65 de dano, -2 pontos de durabilidade inimiga por golpe.
Custo de Estamina: 70.
CD: 3 turnos.
Características: Ambidestria Aplicada, Rompe-Muros e Caminho único
Descrição: Essa técnica foi desenvolvida sem querer querendo. Em uma pequena briga com um soldado Ansen, Māhodra jurou que iria arrancá-lo de dentro de sua armadura. E ele o fez, mas descobriu que bater com ódio, nem sempre funciona. Mais tarde, como um militar, passou a conhecer as armaduras, tal qual como suas qualidades. Ferro não é aço, e aço não não é açouro. Há uma forma correta de acertar nos pontos críticos de forja de cada um. Um pouco de força, um pouco de técnica, um pouco de conhecimento técnico. Não pense que você estará seguro só por estar debaixo de um elmo, tanka de peito aberto, parceiro.
Nv. 6 — Explosão — Tari’Àng’ka.
Requisitos: 12 em destreza, 15 em força.
Dano | Bônus: +84 de dano
Custo de Estamina: 85.
CD: 4 turnos.
Características: Ambidestria Aplicada, Rinoceronte e Caminho único
Descrição: Bater forte não é tudo. Mas às vezes é sim. A violência não é a resposta, é uma pergunta, e a resposta é sim. Nada que um soco na boca não resolva, afinal, se seu oponente estiver nocauteado ou caído, torna-se mais difícil para ele atrapalhar você. Concentrando força em seus punhos, e pouquíssimas vezes em sua perna, Māhodra foca em lançar seu oponente para o chão. Antigamente, ele fazia isso somente com socos, mas o aprendizado da rasteira e sua importância foi cortesia das lutinhas com Nindra. As que terminaram mal para ele, diga-se de passagem.
Nv. 7 — Réplica — Sen'so’Kin.
Requisitos: agilidade 15, resistência 15.
Dano | Bônus: +7 em bloqueio ou +7 em esquiva de armas cortantes.
Custo de Estamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: Camaleão e Melhor Defesa
Descrição: A partir daqui, as coisas complicam-se. Uma das poucas coisas realmente treinadas com tempo e grande esforço, fora a capacidade de Māhodra de contra-atacar, ou posicionar-se novamente dentro de um cenário de combate. Atingir primeiro sempre foi importante para si, não ser atingido às vezes é ainda mais. Se a necessidade for conter o golpe de seu oponente, ele irá, se for desviar-se, ele vai, e se for bater de volta, ele também o fará.
Nv. 8 — Explosão — Tari'Kohezau.
Requisitos: agilidade 15, força 18.
Dano | Bônus: +221 de dano
Custo de Estamina: 90.
CD: 6 turnos.
Características: Ambidestria Aplicada Complexa, Força Descontrolada e Caminho único
Descrição: Alguns inimigos exigiam golpes mais duros. Outros era melhor que fossem derrubados antes de poderem reagir. Seja qual for o caso, Māhodra tem consciência de que agora bate forte. É preocupantemente proposital. Seus punhos investem contra seu oponente, com dedos tensionados e os braços flexionados. A técnica depende de um controle grande de sua respiração, pois quando retorna de seu ataque, ainda é possível sentir a pressão do sangue fluindo em suas veias. Se pode doer nele, é porque você não viu no outro cara.
Nv. 9 — Explosão — Hwíaor'Kin.
Requisitos: destreza 18, força 18.
Dano | Bônus: +260 de dano
Custo de Estamina: 100.
CD: 7 turnos.
Características: Ambidestria Aplicada Complexa, Força Descontrolada, Múltiplos Alvos e Caminho único
Descrição: Não vai fugir ninguém! Entra um no outro e vem. O quê? Você achou que lutar acompanhado iria o impedir de acertar a cabeça de um por um? Achou errado, otário. Semelhante à técnica anterior, mas com sua percepção focada no cenário como um todo, Māhodra mergulha de cabeça no combate. Como general, enxergar o campo é necessário, não é?! Mais do que um ou dois socos, é possível que saia um conjunto inteiro de golpes conectados. Mas às vezes é só uma figura petulante que vai receber um ataque cheio de ódio. Acontece.
Nv. 10 — Estância — Sē'Kin.
Requisitos: destreza 20, força 18.
Dano | Bônus: +10 em ataque de mãos nuas, +10 em resistir físico e mental.
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Características:
(E) Ambidestria Inata - Lutar com duas mãos é tão normal quanto passar manteiga no pão. Elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento. Exclusivo para Estâncias. Custo 45 PC. [Complexo].
(E) Corpo Fechado - O terror de qualquer guerreiro são ataques mentais. Por isso, alguns estilos de luta treinam este específico, passando por intensas sessões de abusos mentais até conseguirem desenvolver alguma resistência. Corpo fechado para uma mente limpa. O usuário recebe o mesmo bônus da estância em resistir físico e mental. Exclusivo para Estâncias. Custo: 45 PC. [Complexo].
(E) Foco Múltiplo Complexo: O efeito F.M.C permite que você utilize o bônus da estância da ofensiva (acerto) contra três oponentes. Exclusivo para Estâncias. Preço: 45 P.C. [Complexo].
Descrição: Ser um draconato não é fácil. Ser um draconato militar menos ainda. A vida de Māhodra, independente de sua fase, o ensinou que é necessário ter uma mente forte, além de seu corpo. Alugar um sobrado dawhiano em sua cabeça não será fácil. O empurrar até o limite também não. Pegá-lo despreparado? É uma boa tentativa, contanto que ele não te perceba antes. Não se sinta seguro por estar lutando ao lado de amigos, você não está. General-maior e guardião jurado, cada golpe está protegendo algo. Então por isso, ele sempre tentará bater primeiro. Bater forte. E bater sem piedade.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Māhodra Kusahi
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Re: [Habilidades] Māhodra Kusahi - Postado Qua Set 29, 2021 12:52 am
Nome: Trocação franca.
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em ataque de mãos nuas.
Descrição: Anos de briga. Briga de rua, briga de bar, briga de brincadeira, briga séria. Ter passado algum tempo de sua vivência brigando nas mais variadas situações fez com que o draconato desenvolvesse uma maestria singular em brigar com seus punhos. Brigar armado é até bom, soqueiras são maneiras, mas sinceramente? Vem na mão.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, a depender do bônus.
Valor: 80 PC.
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em ataque de mãos nuas.
Descrição: Anos de briga. Briga de rua, briga de bar, briga de brincadeira, briga séria. Ter passado algum tempo de sua vivência brigando nas mais variadas situações fez com que o draconato desenvolvesse uma maestria singular em brigar com seus punhos. Brigar armado é até bom, soqueiras são maneiras, mas sinceramente? Vem na mão.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, a depender do bônus.
Valor: 80 PC.
Mahi
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Re: [Habilidades] Māhodra Kusahi - Postado Qui Set 30, 2021 1:56 pm
Nome: Trocação franca.
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em ataque de mãos nuas.
Descrição: Anos de briga. Briga de rua, briga de bar, briga de brincadeira, briga séria. Ter passado algum tempo de sua vivência brigando nas mais variadas situações fez com que o draconato desenvolvesse uma maestria singular em brigar com seus punhos. Brigar armado é até bom, soqueiras são maneiras, mas sinceramente? Vem na mão.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, a depender do bônus.
Valor: 80 PC.
Aprovada.
Māhodra Kusahi
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Re: [Habilidades] Māhodra Kusahi - Postado Seg Mar 28, 2022 11:56 pm
Arte marcial autoral: Des'Kiyōn. (Deixei umas anotações pra facilitar a vida do avaliador, mas pode ser removida se quiser quando colocar no template, Wangkaevir abençoe).
Condicionais da arte marcial:
(T) Único Caminho - Você escolheu treinar uma única vertente, e, com isso, o tempo que poderia ser colocado em diversos tipos de variações foi transposto para um intenso aperfeiçoamento. Bônus de 30% em tudo da técnica (menos esquiva, bloqueio e acerto). Não pode possuir nenhuma outra árvore marcial. Qualquer tipo de técnica. Custo: 10 PC.
Todos os danos são dobrados. Caminho único + arte desarmada (30% + 70% = 100%).
Nv. 1 — Explosão — Bi'yo’Kin.
Requisitos: sem requisito.
Dano | Bônus: +70 de dano (+35 da técnica, +35 pela porcentagem [30% + 70% = 100%] caminho único + arte marcial desarmada).
Custo de Estamina: 30.
CD: 0.
Características:
(A/Ex) Ambidestria Aplicada - Em resumo, permite que você utilize o efeito da perícia Ambidestria enquanto utiliza uma técnica, proporcionando mais movimentos ofensivos. Os movimentos extras causados por este efeito não recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 25 PC. [Simples].
Descrição: Māhodra sempre foi alguém forte, isso não é nada de novo sob o sol de Drakir. Esse estágio da arte marcial já se tornou tão comum para si durante seus treinamentos que às vezes é difícil para ele mesmo dizer quando está batendo fraco ou socando com força. Isso já foi um verdadeiro problema nas brigas de rua que se metia com Nindra. Não para ele, claro.
Nv. 2 — Réplica — Tari'Dō'vahio.
Requisitos: sem requisito.
Dano | Bônus: +2 em bloqueio.
Custo de Estamina: 30.
CD: 0.
Características:
(R) Ato Reflexo - Você não estava preparado, mas ainda assim conseguiu reagir. Instinto ou medo, você se jogou para longe ou ergueu seu escudo em tempo suficiente. Ignora as desvantagens causadas pelo Ataque de Oportunidade do oponente. Em contrapartida, seu movimento acabou dificultando a posição do seu corpo, dificultando seu próximo ataque físico armado. Redutor de -12 em qualquer modificador puro de arma. Exclusivo para Réplicas. Custo: 25 PC. [Simples].
Descrição: Drakir pode ser um ambiente complicado. Vivendo nas periferias, Māhodra teve problemas com a guarda baixa. Vivendo como nobre, nunca se sabe quando um insurgente vai aparecer no meio da multidão. Estar preparado para ser acertado é necessário, mesmo quando não se faz isso conscientemente. Chame de instinto, chame de técnica, mas o fato é que o pai dorme sempre com um olho aberto. É difícil prever em que posição seu movimentar nesse estágio o colocará, sendo uma técnica adquirida pela experiência em combate e afiação de percepção.
Nv. 3 — Réplica — Tari’Mom.
Requisitos: agilidade 10, resistência 10.
Dano | Bônus: +3 em esquiva de armas cortantes, +8 em resistir a quedas/derrubada.
Custo de Estamina: 40.
CD: 1 turno.
Características:
(R) Base Sólida - O estilo de luta permite um movimento de base, tornando-a mais sólida, dificultando qualquer tentativa de derrubada. +8 em resistir a quedas. Exclusivo para Réplicas. Custo 25 PC. [Simples].
Descrição: Da mesma maneira que estar preparado para ser acertado é necessário, se preparar para que não se caia segue sendo da mesma maneira. Māhodra firma seus pés no chão, dando atenção para o reajuste da base de sua guarda e afia sua atenção — vai que o próximo golpe não é algo tão impactante, não é?! De toda forma, derrubá-lo seja por rasteira ou seja por um empurrão, pode não ser tão fácil quanto parece. E há o risco de você cair antes de conseguir.
Nv. 4 — Réplica — Tari’Āskár.
Requisitos: resistência 10, força 10.
Dano | Bônus: +4 em esquiva de armas de longa distância, +45 em redução de dano.
Custo de Estamina: 60.
CD: 2 turnos.
Características:
(R) Couro de Ferro - Você nasceu para apanhar, parece até que nem sente os golpes! Esse efeito permite que o valor do dano de Ação por nível seja aplicado como redução de dano na técnica. Exclusivo para Réplica. Custo: 25 PC.
Descrição: Já acabou, orikama? Porque não doeu nem um pouco. Ou talvez até tenha, mas não é como se ele fosse demonstrar. Māhodra enrijece seus músculos, preparando-se para receber, aguentar o próximo golpe, e ele pensa que, se necessita fazer isso em um combate, ele já deve lhe tomar um nível de foco. Acertá-lo de longe nesse cenário pode dar um pequeno trabalho, dividido entre somente suportar o dano e observar se não há mais nenhum chegando de longe.
Nv. 5 — Ação — Arar’Kin.
Requisitos: destreza 12, força 12.
Dano | Bônus: +100 de dano (+50 da técnica, +50 pela porcentagem [30% + 70% = 100%] caminho único + arte marcial desarmada), -2 pontos de durabilidade inimiga por golpe.
Custo de Estamina: 70.
CD: 3 turnos.
Características:
(A/Ex) Ambidestria Aplicada - Em resumo, permite que você utilize o efeito da perícia Ambidestria enquanto utiliza uma técnica, proporcionando mais movimentos ofensivos. Os movimentos extras causados por este efeito não recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 25 PC.
(A) Rompe-Muros - Bater forte não é tudo. Às vezes com o jeitinho certo… Você é capaz de tirar 2 pontos da durabilidade inimiga por movimento ofensivo. Exclusivo para Ação. Custo: 45 PC.
Descrição: Essa técnica foi desenvolvida sem querer querendo. Em uma pequena briga com um soldado Ansen, Māhodra jurou que iria arrancá-lo de dentro de sua armadura. E ele o fez, mas descobriu que bater com ódio, nem sempre funciona. Mais tarde, como um militar, passou a conhecer as armaduras, tal qual como suas qualidades. Ferro não é aço, e aço não não é açouro. Há uma forma correta de acertar nos pontos críticos de forja de cada um. Um pouco de força, um pouco de técnica, um pouco de conhecimento técnico. Não pense que você estará seguro só por estar debaixo de um elmo, tanka de peito aberto, parceiro.
Nv. 6 — Explosão — Tari’Àng’ka.
Requisitos: 12 em destreza, 15 em força.
Dano | Bônus: +130 de dano (+65 da técnica, +65 pela porcentagem [30% + 70% = 100%] caminho único + arte marcial desarmada).
Custo de Estamina: 85.
CD: 4 turnos.
Características:
(A/Ex) Ambidestria Aplicada - Em resumo, permite que você utilize o efeito da perícia Ambidestria enquanto utiliza uma técnica, proporcionando mais movimentos ofensivos. Os movimentos extras causados por este efeito não recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 25 PC. [Simples].
(Ex) Rinoceronte - Ataques de carga: Além de causar dano, o impacto da sua técnica pode derrubar seu inimigo. Permite rolar derrubar a cada movimento ofensivo. Exclusivo para Explosão. Custo: 45 PC. [Complexo].
Descrição: Bater forte não é tudo. Mas às vezes é sim. A violência não é a resposta, é uma pergunta, e a resposta é sim. Nada que um soco na boca não resolva, afinal, se seu oponente estiver nocauteado ou caído, torna-se mais difícil para ele atrapalhar você. Concentrando força em seus punhos, e pouquíssimas vezes em sua perna, Māhodra foca em lançar seu oponente para o chão. Antigamente, ele fazia isso somente com socos, mas o aprendizado da rasteira e sua importância foi cortesia das lutinhas com Nindra. As que terminaram mal para ele, diga-se de passagem.
Nv. 7 — Réplica — Sen'so’Kin.
Requisitos: agilidade 15, resistência 15.
Dano | Bônus: +7 em bloqueio ou +7 em esquiva de armas cortantes.
Custo de Estamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características:
(R) Camaleão - Seu estilo de luta é maleável, o que permite com que você se adapte dependendo das circunstâncias. Você pode alterar o bônus da sua réplica entre esquiva ou bloqueio. Exclusivo para Réplicas. Custo: 45 PC. [Complexo].
(R) Melhor Defesa - É o ataque. Você pode trocar os bônus defensivos de uma técnica por um movimento ofensivo! Você realiza sua defesa normalmente, sem qualquer bônus, mas a utilização desta técnica permite que você bata de volta. O oponente ganha uma ação exclusivamente defensiva. Exclusivo para Réplicas. Custo: 45 PC. [Complexo].
Descrição: A partir daqui, as coisas complicam-se. Uma das poucas coisas realmente treinadas com tempo e grande esforço, fora a capacidade de Māhodra de contra-atacar, ou posicionar-se novamente dentro de um cenário de combate. Atingir primeiro sempre foi importante para si, não ser atingido às vezes é ainda mais. Se a necessidade for conter o golpe de seu oponente, ele irá, se for desviar-se, ele vai, e se for bater de volta, ele também o fará.
Nv. 8 — Explosão — Tari'Kohezau.
Requisitos: agilidade 15, força 18.
Dano | Bônus: +340 de dano (+85 técnica comum, +85 pela porcentagem [30% + 70% = 100%] caminho único + arte marcial desarmada, +170 pelo dano dobrado na característica “força descontrolada”).
Custo de Estamina: 90.
CD: 6 turnos.
Características:
(A/Ex) Ambidestria Aplicada Complexa - Assim como a ambidestria aplicada, permite que você utilize o efeito da perícia "ambidestria" enquanto utiliza uma técnica, proporcionando mais movimentos ofensivos. Porém, em sua versão complexa, os movimentos extras causados por este efeito recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 45 PC. [Complexo].
(Ex) Força Descontrolada - A técnica é feita para causar dano, e o movimento deve ser sempre catastrófico. Dobra o dano bônus. Exclusivo para Explosão. Custo: 45 PC. [Complexo].
Descrição: Alguns inimigos exigiam golpes mais duros. Outros era melhor que fossem derrubados antes de poderem reagir. Seja qual for o caso, Māhodra tem consciência de que agora bate forte. É preocupantemente proposital. Seus punhos investem contra seu oponente, com dedos tensionados e os braços flexionados. A técnica depende de um controle grande de sua respiração, pois quando retorna de seu ataque, ainda é possível sentir a pressão do sangue fluindo em suas veias. Se pode doer nele, é porque você não viu no outro cara.
Nv. 9 — Explosão — Hwíaor'Kin.
Requisitos: destreza 18, força 18.
Dano | Bônus: +400 de dano (+100 técnica comum, +100 pela porcentagem [30% + 70% = 100%] caminho único + arte marcial desarmada, +200 pelo dano dobrado na característica “força descontrolada”).
Custo de Estamina: 100.
CD: 7 turnos.
Características:
(A/Ex) Ambidestria Aplicada Complexa - Assim como a ambidestria aplicada, permite que você utilize o efeito da perícia "ambidestria" enquanto utiliza uma técnica, proporcionando mais movimentos ofensivos. Porém, em sua versão complexa, os movimentos extras causados por este efeito recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 45 PC. [Complexo].
(Ex) Força Descontrolada - A técnica é feita para causar dano, e o movimento deve ser sempre catastrófico. Dobra o dano bônus. Exclusivo para Explosão. Custo: 45 PC. [Complexo].
(A/Ex) Múltiplos Alvos: Um artista marcial entende que às vezes enfrentará muito mais do que só um inimigo. Como em um frenesi, para cada golpe que o artista marcial atingir em um alvo, poderá atacar novamente outro oponente, criando assim uma tormenta de golpes (permite um jogador seguir atacando em sequência oponentes diferentes, desde que não seja bloqueado). Exclusivo para Ação e Explosão. Preço: 45 PC. [Complexo].
Descrição: Não vai fugir ninguém! Entra um no outro e vem. O quê? Você achou que lutar acompanhado iria o impedir de acertar a cabeça de um por um? Achou errado, otário. Semelhante à técnica anterior, mas com sua percepção focada no cenário como um todo, Māhodra mergulha de cabeça no combate. Como general, enxergar o campo é necessário, não é?! Mais do que um ou dois socos, é possível que saia um conjunto inteiro de golpes conectados. Mas às vezes é só uma figura petulante que vai receber um ataque cheio de ódio. Acontece.
Nv. 10 — Estância — Sē'Kin.
Requisitos: destreza 20, força 18.
Dano | Bônus: +10 em ataque de mãos nuas, +10 em resistir físico e mental.
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Características:
(E) Ambidestria Inata - Lutar com duas mãos é tão normal quanto passar manteiga no pão. Elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento. Exclusivo para Estâncias. Custo 45 PC. [Complexo].
(E) Corpo Fechado - O terror de qualquer guerreiro são ataques mentais. Por isso, alguns estilos de luta treinam este específico, passando por intensas sessões de abusos mentais até conseguirem desenvolver alguma resistência. Corpo fechado para uma mente limpa. O usuário recebe o mesmo bônus da estância em resistir físico e mental. Exclusivo para Estâncias. Custo: 45 PC. [Complexo].
(E) Foco Múltiplo Complexo: O efeito F.M.C permite que você utilize o bônus da estância da ofensiva (acerto) contra três oponentes. Exclusivo para Estâncias. Preço: 45 P.C. [Complexo].
Descrição: Ser um draconato não é fácil. Ser um draconato militar menos ainda. A vida de Māhodra, independente de sua fase, o ensinou que é necessário ter uma mente forte, além de seu corpo. Alugar um sobrado dawhiano em sua cabeça não será fácil. O empurrar até o limite também não. Pegá-lo despreparado? É uma boa tentativa, contanto que ele não te perceba antes. Não se sinta seguro por estar lutando ao lado de amigos, você não está. General-maior e guardião jurado, cada golpe está protegendo algo. Então por isso, ele sempre tentará bater primeiro. Bater forte. E bater sem piedade.
Valor total: 1.100 P.C.
Ágape
Re: [Habilidades] Māhodra Kusahi - Postado Ter Mar 29, 2022 6:11 pm
Māhodra Kusahi escreveu:Arte marcial autoral: Des'Kiyōn. (Deixei umas anotações pra facilitar a vida do avaliador, mas pode ser removida se quiser quando colocar no template, Wangkaevir abençoe).Condicionais da arte marcial:
(T) Único Caminho - Você escolheu treinar uma única vertente, e, com isso, o tempo que poderia ser colocado em diversos tipos de variações foi transposto para um intenso aperfeiçoamento. Bônus de 30% em tudo da técnica (menos esquiva, bloqueio e acerto). Não pode possuir nenhuma outra árvore marcial. Qualquer tipo de técnica. Custo: 10 PC.
Todos os danos são dobrados. Caminho único + arte desarmada (30% + 70% = 100%).Nv. 1 — Explosão — Bi'yo’Kin.
Requisitos: sem requisito.
Dano | Bônus: +70 de dano (+35 da técnica, +35 pela porcentagem [30% + 70% = 100%] caminho único + arte marcial desarmada).
Custo de Estamina: 30.
CD: 0.
Características:
(A/Ex) Ambidestria Aplicada - Em resumo, permite que você utilize o efeito da perícia Ambidestria enquanto utiliza uma técnica, proporcionando mais movimentos ofensivos. Os movimentos extras causados por este efeito não recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 25 PC. [Simples].
Descrição: Māhodra sempre foi alguém forte, isso não é nada de novo sob o sol de Drakir. Esse estágio da arte marcial já se tornou tão comum para si durante seus treinamentos que às vezes é difícil para ele mesmo dizer quando está batendo fraco ou socando com força. Isso já foi um verdadeiro problema nas brigas de rua que se metia com Nindra. Não para ele, claro.Nv. 2 — Réplica — Tari'Dō'vahio.
Requisitos: sem requisito.
Dano | Bônus: +2 em bloqueio.
Custo de Estamina: 30.
CD: 0.
Características:
(R) Ato Reflexo - Você não estava preparado, mas ainda assim conseguiu reagir. Instinto ou medo, você se jogou para longe ou ergueu seu escudo em tempo suficiente. Ignora as desvantagens causadas pelo Ataque de Oportunidade do oponente. Em contrapartida, seu movimento acabou dificultando a posição do seu corpo, dificultando seu próximo ataque físico armado. Redutor de -12 em qualquer modificador puro de arma. Exclusivo para Réplicas. Custo: 25 PC. [Simples].
Descrição: Drakir pode ser um ambiente complicado. Vivendo nas periferias, Māhodra teve problemas com a guarda baixa. Vivendo como nobre, nunca se sabe quando um insurgente vai aparecer no meio da multidão. Estar preparado para ser acertado é necessário, mesmo quando não se faz isso conscientemente. Chame de instinto, chame de técnica, mas o fato é que o pai dorme sempre com um olho aberto. É difícil prever em que posição seu movimentar nesse estágio o colocará, sendo uma técnica adquirida pela experiência em combate e afiação de percepção.Nv. 3 — Réplica — Tari’Mom.
Requisitos: agilidade 10, resistência 10.
Dano | Bônus: +3 em esquiva de armas cortantes, +8 em resistir a quedas/derrubada.
Custo de Estamina: 40.
CD: 1 turno.
Características:
(R) Base Sólida - O estilo de luta permite um movimento de base, tornando-a mais sólida, dificultando qualquer tentativa de derrubada. +8 em resistir a quedas. Exclusivo para Réplicas. Custo 25 PC. [Simples].
Descrição: Da mesma maneira que estar preparado para ser acertado é necessário, se preparar para que não se caia segue sendo da mesma maneira. Māhodra firma seus pés no chão, dando atenção para o reajuste da base de sua guarda e afia sua atenção — vai que o próximo golpe não é algo tão impactante, não é?! De toda forma, derrubá-lo seja por rasteira ou seja por um empurrão, pode não ser tão fácil quanto parece. E há o risco de você cair antes de conseguir.Nv. 4 — Réplica — Tari’Āskár.
Requisitos: resistência 10, força 10.
Dano | Bônus: +4 em esquiva de armas de longa distância, +45 em redução de dano.
Custo de Estamina: 60.
CD: 2 turnos.
Características:
(R) Couro de Ferro - Você nasceu para apanhar, parece até que nem sente os golpes! Esse efeito permite que o valor do dano de Ação por nível seja aplicado como redução de dano na técnica. Exclusivo para Réplica. Custo: 25 PC.
Descrição: Já acabou, orikama? Porque não doeu nem um pouco. Ou talvez até tenha, mas não é como se ele fosse demonstrar. Māhodra enrijece seus músculos, preparando-se para receber, aguentar o próximo golpe, e ele pensa que, se necessita fazer isso em um combate, ele já deve lhe tomar um nível de foco. Acertá-lo de longe nesse cenário pode dar um pequeno trabalho, dividido entre somente suportar o dano e observar se não há mais nenhum chegando de longe.Nv. 5 — Ação — Arar’Kin.
Requisitos: destreza 12, força 12.
Dano | Bônus: +100 de dano (+50 da técnica, +50 pela porcentagem [30% + 70% = 100%] caminho único + arte marcial desarmada), -2 pontos de durabilidade inimiga por golpe.
Custo de Estamina: 70.
CD: 3 turnos.
Características:
(A/Ex) Ambidestria Aplicada - Em resumo, permite que você utilize o efeito da perícia Ambidestria enquanto utiliza uma técnica, proporcionando mais movimentos ofensivos. Os movimentos extras causados por este efeito não recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 25 PC.
(A) Rompe-Muros - Bater forte não é tudo. Às vezes com o jeitinho certo… Você é capaz de tirar 2 pontos da durabilidade inimiga por movimento ofensivo. Exclusivo para Ação. Custo: 45 PC.
Descrição: Essa técnica foi desenvolvida sem querer querendo. Em uma pequena briga com um soldado Ansen, Māhodra jurou que iria arrancá-lo de dentro de sua armadura. E ele o fez, mas descobriu que bater com ódio, nem sempre funciona. Mais tarde, como um militar, passou a conhecer as armaduras, tal qual como suas qualidades. Ferro não é aço, e aço não não é açouro. Há uma forma correta de acertar nos pontos críticos de forja de cada um. Um pouco de força, um pouco de técnica, um pouco de conhecimento técnico. Não pense que você estará seguro só por estar debaixo de um elmo, tanka de peito aberto, parceiro.Nv. 6 — Explosão — Tari’Àng’ka.
Requisitos: 12 em destreza, 15 em força.
Dano | Bônus: +130 de dano (+65 da técnica, +65 pela porcentagem [30% + 70% = 100%] caminho único + arte marcial desarmada).
Custo de Estamina: 85.
CD: 4 turnos.
Características:
(A/Ex) Ambidestria Aplicada - Em resumo, permite que você utilize o efeito da perícia Ambidestria enquanto utiliza uma técnica, proporcionando mais movimentos ofensivos. Os movimentos extras causados por este efeito não recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 25 PC. [Simples].
(Ex) Rinoceronte - Ataques de carga: Além de causar dano, o impacto da sua técnica pode derrubar seu inimigo. Permite rolar derrubar a cada movimento ofensivo. Exclusivo para Explosão. Custo: 45 PC. [Complexo].
Descrição: Bater forte não é tudo. Mas às vezes é sim. A violência não é a resposta, é uma pergunta, e a resposta é sim. Nada que um soco na boca não resolva, afinal, se seu oponente estiver nocauteado ou caído, torna-se mais difícil para ele atrapalhar você. Concentrando força em seus punhos, e pouquíssimas vezes em sua perna, Māhodra foca em lançar seu oponente para o chão. Antigamente, ele fazia isso somente com socos, mas o aprendizado da rasteira e sua importância foi cortesia das lutinhas com Nindra. As que terminaram mal para ele, diga-se de passagem.Nv. 7 — Réplica — Sen'so’Kin.
Requisitos: agilidade 15, resistência 15.
Dano | Bônus: +7 em bloqueio ou +7 em esquiva de armas cortantes.
Custo de Estamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características:
(R) Camaleão - Seu estilo de luta é maleável, o que permite com que você se adapte dependendo das circunstâncias. Você pode alterar o bônus da sua réplica entre esquiva ou bloqueio. Exclusivo para Réplicas. Custo: 45 PC. [Complexo].
(R) Melhor Defesa - É o ataque. Você pode trocar os bônus defensivos de uma técnica por um movimento ofensivo! Você realiza sua defesa normalmente, sem qualquer bônus, mas a utilização desta técnica permite que você bata de volta. O oponente ganha uma ação exclusivamente defensiva. Exclusivo para Réplicas. Custo: 45 PC. [Complexo].
Descrição: A partir daqui, as coisas complicam-se. Uma das poucas coisas realmente treinadas com tempo e grande esforço, fora a capacidade de Māhodra de contra-atacar, ou posicionar-se novamente dentro de um cenário de combate. Atingir primeiro sempre foi importante para si, não ser atingido às vezes é ainda mais. Se a necessidade for conter o golpe de seu oponente, ele irá, se for desviar-se, ele vai, e se for bater de volta, ele também o fará.Nv. 8 — Explosão — Tari'Kohezau.
Requisitos: agilidade 15, força 18.
Dano | Bônus: +340 de dano (+85 técnica comum, +85 pela porcentagem [30% + 70% = 100%] caminho único + arte marcial desarmada, +170 pelo dano dobrado na característica “força descontrolada”).
Custo de Estamina: 90.
CD: 6 turnos.
Características:
(A/Ex) Ambidestria Aplicada Complexa - Assim como a ambidestria aplicada, permite que você utilize o efeito da perícia "ambidestria" enquanto utiliza uma técnica, proporcionando mais movimentos ofensivos. Porém, em sua versão complexa, os movimentos extras causados por este efeito recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 45 PC. [Complexo].
(Ex) Força Descontrolada - A técnica é feita para causar dano, e o movimento deve ser sempre catastrófico. Dobra o dano bônus. Exclusivo para Explosão. Custo: 45 PC. [Complexo].
Descrição: Alguns inimigos exigiam golpes mais duros. Outros era melhor que fossem derrubados antes de poderem reagir. Seja qual for o caso, Māhodra tem consciência de que agora bate forte. É preocupantemente proposital. Seus punhos investem contra seu oponente, com dedos tensionados e os braços flexionados. A técnica depende de um controle grande de sua respiração, pois quando retorna de seu ataque, ainda é possível sentir a pressão do sangue fluindo em suas veias. Se pode doer nele, é porque você não viu no outro cara.Nv. 9 — Explosão — Hwíaor'Kin.
Requisitos: destreza 18, força 18.
Dano | Bônus: +400 de dano (+100 técnica comum, +100 pela porcentagem [30% + 70% = 100%] caminho único + arte marcial desarmada, +200 pelo dano dobrado na característica “força descontrolada”).
Custo de Estamina: 100.
CD: 7 turnos.
Características:
(A/Ex) Ambidestria Aplicada Complexa - Assim como a ambidestria aplicada, permite que você utilize o efeito da perícia "ambidestria" enquanto utiliza uma técnica, proporcionando mais movimentos ofensivos. Porém, em sua versão complexa, os movimentos extras causados por este efeito recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 45 PC. [Complexo].
(Ex) Força Descontrolada - A técnica é feita para causar dano, e o movimento deve ser sempre catastrófico. Dobra o dano bônus. Exclusivo para Explosão. Custo: 45 PC. [Complexo].
(A/Ex) Múltiplos Alvos: Um artista marcial entende que às vezes enfrentará muito mais do que só um inimigo. Como em um frenesi, para cada golpe que o artista marcial atingir em um alvo, poderá atacar novamente outro oponente, criando assim uma tormenta de golpes (permite um jogador seguir atacando em sequência oponentes diferentes, desde que não seja bloqueado). Exclusivo para Ação e Explosão. Preço: 45 PC. [Complexo].
Descrição: Não vai fugir ninguém! Entra um no outro e vem. O quê? Você achou que lutar acompanhado iria o impedir de acertar a cabeça de um por um? Achou errado, otário. Semelhante à técnica anterior, mas com sua percepção focada no cenário como um todo, Māhodra mergulha de cabeça no combate. Como general, enxergar o campo é necessário, não é?! Mais do que um ou dois socos, é possível que saia um conjunto inteiro de golpes conectados. Mas às vezes é só uma figura petulante que vai receber um ataque cheio de ódio. Acontece.Nv. 10 — Estância — Sē'Kin.
Requisitos: destreza 20, força 18.
Dano | Bônus: +10 em ataque de mãos nuas, +10 em resistir físico e mental.
Custo de Estamina: 0.
CD: 0.
Características:
(E) Ambidestria Inata - Lutar com duas mãos é tão normal quanto passar manteiga no pão. Elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento. Exclusivo para Estâncias. Custo 45 PC. [Complexo].
(E) Corpo Fechado - O terror de qualquer guerreiro são ataques mentais. Por isso, alguns estilos de luta treinam este específico, passando por intensas sessões de abusos mentais até conseguirem desenvolver alguma resistência. Corpo fechado para uma mente limpa. O usuário recebe o mesmo bônus da estância em resistir físico e mental. Exclusivo para Estâncias. Custo: 45 PC. [Complexo].
(E) Foco Múltiplo Complexo: O efeito F.M.C permite que você utilize o bônus da estância da ofensiva (acerto) contra três oponentes. Exclusivo para Estâncias. Preço: 45 P.C. [Complexo].
Descrição: Ser um draconato não é fácil. Ser um draconato militar menos ainda. A vida de Māhodra, independente de sua fase, o ensinou que é necessário ter uma mente forte, além de seu corpo. Alugar um sobrado dawhiano em sua cabeça não será fácil. O empurrar até o limite também não. Pegá-lo despreparado? É uma boa tentativa, contanto que ele não te perceba antes. Não se sinta seguro por estar lutando ao lado de amigos, você não está. General-maior e guardião jurado, cada golpe está protegendo algo. Então por isso, ele sempre tentará bater primeiro. Bater forte. E bater sem piedade.Valor total: 1.100 P.C.
Marcial aprovada. Realizei apenas algumas alterações nos valores, visto que o 70% de bônus deve ser colocado no final do cálculo de dano, já somando a técnica com o bônus de força. Lembrando apenas que é necessário estar utilizando uma técnica de ação ou explosão para o bônus valer. Ajustei também o valor de PC, que se paga por técnica que recebe o efeito.
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Re: [Habilidades] Māhodra Kusahi - Postado
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