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As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
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O Amor
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[Habilidades] Seiji Hidetaka - Postado Qua Jul 28, 2021 9:31 pm
Seiji Hidetaka
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Seiji Hidetaka
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Nome: Passos rápidos
Nível: 0
Requisitos: Destreza 18, Agilidade 15 e Atletismo 10.
Cooldown: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10).
Duração/Tipo: Ilimitada, passiva.
Efeito: Bônus de +6/+8/+10 em esquiva.
Descrição: Seiji Hidetaka sempre esteve envolvido com atividades de combate corpo a corpo, e por isso, ele adpatou seu corpo para tentar estar em vantagem contra pessoas proficientes no armamento, conseguindo esquivar-se com facilidade de seus oponentes.
AUTORAIS IMEDIATAS [07]
Nome: Wla’Kal (Portal)
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto, Inteligência 15, Vigor
Dano | Resistência: ---
Custo de mana: 50 por pessoa/objeto atravessando o portal
Duração | Tipo: Ativa, dura até 3 turnos.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual — Erguer a mão e girar o punho em círculo.
Efeito: Navegação espacial.
Descrição: Com o movimento de conjuração, Seiji projeta sua mana em algum dois locais do campo (respeitando os limites impostos pelo sistema), fazendo com que um portal de coloração alaranjada e grande o suficiente para duas pessoas passarem surja em cada uma delas. Os portais são conectados, de modo que atravessar em um lado significa sair do outro independente de qual seja atravessado, porém apenas pessoas e objetos autorizados pelo conjurador podem passar por conta da interação com sua mana (outras pessoas simplesmente atravessam o ponto em que o portal está projetado como se não houvesse nada ali).
Resfriamento: 1 turno
Nome: Fremir do Dragão
Nível: 3
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: +3 de Carisma
Custo de Mana: 30 de Mana.
Duração | Tipo: 1 turnos, ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: V(Verbal) — Verbalização de Comandos
Efeito:Buff Simples: Este efeito aprimora: Carisma.
Resfriamento: Não tem
Descrição: Seiji ao longo de sua jornada, precisou aprender a como comandar e inspirar as pessoas que estão sob sua liderança. Ele conseguiu aprender a converter sua vontade em seus homens de forma que eles aceitem com mais facilidade o que ele dizia.
Nome: Ímpeto do Dragão
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: +40 Dano Físico
Custo de Mana: 35 mana. Custo de 25 de mana por turno.
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: G(gestual) — Cruzar pulsos
Efeito:Buff Complexo: Este efeito aprimora: Força. +40 de dano.
Resfriamento: A partir de 4 turnos
Descrição: Em um movimento simples e rápido, Seiji cruza os pulsos com a intenção de ‘atrair’ a magia para os seus punhos de forma a conceder mais força em seus ataques. Uma técnica que ele desenvolveu ao longo dos anos em seus treinamentos.
Nome: Celeridade das escamas
Nível: 6
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: +6 de Agilidade
Custo de Mana: 40 mana. Custo de 30 de mana por turno.
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: V(verbal) — Roar
Efeito:Buff Complexo: Este efeito aprimora: Agilidade.
Resfriamento: A partir de 4 turnos
Descrição:Em seus treinos, Seiji desenvolveu uma técnica falada enquanto desviava de ataques consecutivos que lhe era direcionado, todas as vezes que ele verbalizava “Roar”sentia que uma corrente ‘eletrica’ corria por seu corpo, tornando seus passos mais rápidos e voláteis, permitindo melhor movimentação ao se esquivar de seus agressores.
Nome: Tribuna do Dragão
Nível: 1
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: -
Custo de Mana: 20 de Mana.
Duração | Tipo: 1 turnos, ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: V(Verbal) — Snarl
Efeito:Buff Simples: Este efeito aprimora: Carisma.
Resfriamento: Não tem
Descrição: O espaço do quartel era um momento em que Seiji precisou usar de sua intimidação para poder fazer seus inimigos recuarem ou cederem a suas investidas. Ele passou a converter todo a sua magia em uma simples verbalização "Snarl", a forma como ele pronuncia essa palavra lembra a algum tipo de silibar de cobras.
Nome: Escama Reluzente
Nível: 2
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: -
Custo de Mana: 25 de Mana.
Duração | Tipo: 1 turnos, ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: V(Verbal) — Howl
Efeito:Buff Simples: Este efeito aprimora: Resistência.
Resfriamento: Não tem
Descrição: Seiji conseguiu fazer com que sua magia pudesse simular escamas brancas por sua pele, como se diamantes incrustados que o ajudavam a resistir contra ataques diretos.
Nome: Apropinquar
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: -
Custo de Mana: 40 mana. Custo de 25 de mana por turno.
Duração | Tipo: 2 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: V(Verbal) — Hex
Efeito:Buff Complexo: Este efeito aprimora: Destreza.
Resfriamento: A partir de 4 turnos
Descrição: Seiji ao verbalizar Hex, ele aprimora sua capacidade de acertos com seus punhos ou objetos que estejam em sua mão (armas), ele usa toda a sua concentração para atingir um único ponto.
AUTORAIS LENTAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Última edição por O Amor em Seg Nov 28, 2022 7:17 pm, editado 2 vez(es)
Seiji Hidetaka
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Re: [Habilidades] Seiji Hidetaka - Postado Dom Ago 01, 2021 3:57 pm
Nome: Passos rápidos
Nível: 0
Requisitos: Destreza 18, Agilidade 15 e atletismo 10.
Cooldown: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10).
Duração/Tipo: Ilimitada, passiva.
Efeito: Bônus de +6/+8/+10 em esquiva.
Descrição: Seiji Hidetaka sempre esteve envolvido com atividades de combate corpo a corpo, e por isso, ele adpatou seu corpo para tentar estar em vantagem contra pessoas proficientes no armamento. Conseguindo esquivar-se com facilidade de seus oponentes
Valor: 80 PC.
Nível: 0
Requisitos: Destreza 18, Agilidade 15 e atletismo 10.
Cooldown: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10).
Duração/Tipo: Ilimitada, passiva.
Efeito: Bônus de +6/+8/+10 em esquiva.
Descrição: Seiji Hidetaka sempre esteve envolvido com atividades de combate corpo a corpo, e por isso, ele adpatou seu corpo para tentar estar em vantagem contra pessoas proficientes no armamento. Conseguindo esquivar-se com facilidade de seus oponentes
Valor: 80 PC.
Mahi
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Re: [Habilidades] Seiji Hidetaka - Postado Dom Ago 01, 2021 4:21 pm
Nome: Passos rápidos
Nível: 0
Requisitos: Destreza 18, Agilidade 15 e Atletismo 10.
Cooldown: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10).
Duração/Tipo: Ilimitada, passiva.
Efeito: Bônus de +6/+8/+10 em esquiva.
Descrição: Seiji Hidetaka sempre esteve envolvido com atividades de combate corpo a corpo, e por isso, ele adpatou seu corpo para tentar estar em vantagem contra pessoas proficientes no armamento, conseguindo esquivar-se com facilidade de seus oponentes.
Valor: 80 PC.
Aprovada.
Seiji Hidetaka
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Re: [Habilidades] Seiji Hidetaka - Postado Qua Ago 04, 2021 4:56 pm
Nome: Wla’Kal (Portal)
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto, Inteligência 15, Vigor, Luminocinese
Dano | Resistência: ---
Custo de mana: 50 por pessoa/objeto atravessando o portal
Duração | Tipo: Ativa, dura até 3 turnos.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual — Erguer a mão e girar o punho em círculo.
Efeito: Navegação espacial.
Descrição: Com o movimento de conjuração, Seiji projeta sua mana em algum dois locais do campo (respeitando os limites impostos pelo sistema), fazendo com que um portal de coloração alaranjada e grande o suficiente para duas pessoas passarem surja em cada uma delas. Os portais são conectados, de modo que atravessar em um lado significa sair do outro independente de qual seja atravessado, porém apenas pessoas e objetos autorizados pelo conjurador podem passar por conta da interação com sua mana (outras pessoas simplesmente atravessam o ponto em que o portal está projetado como se não houvesse nada ali).
Resfriamento: 1 CD para cada 50 pontos de mana
Valor: 27+40= 67
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto, Inteligência 15, Vigor, Luminocinese
Dano | Resistência: ---
Custo de mana: 50 por pessoa/objeto atravessando o portal
Duração | Tipo: Ativa, dura até 3 turnos.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual — Erguer a mão e girar o punho em círculo.
Efeito: Navegação espacial.
Descrição: Com o movimento de conjuração, Seiji projeta sua mana em algum dois locais do campo (respeitando os limites impostos pelo sistema), fazendo com que um portal de coloração alaranjada e grande o suficiente para duas pessoas passarem surja em cada uma delas. Os portais são conectados, de modo que atravessar em um lado significa sair do outro independente de qual seja atravessado, porém apenas pessoas e objetos autorizados pelo conjurador podem passar por conta da interação com sua mana (outras pessoas simplesmente atravessam o ponto em que o portal está projetado como se não houvesse nada ali).
Resfriamento: 1 CD para cada 50 pontos de mana
Valor: 27+40= 67
O Amor
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Re: [Habilidades] Seiji Hidetaka - Postado Qua Ago 04, 2021 7:18 pm
Nome: Wla’Kal (Portal)
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto, Inteligência 15, Vigor
Dano | Resistência: ---
Custo de mana: 50 por pessoa/objeto atravessando o portal
Duração | Tipo: Ativa, dura até 3 turnos.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual — Erguer a mão e girar o punho em círculo.
Efeito: Navegação espacial.
Descrição: Com o movimento de conjuração, Seiji projeta sua mana em algum dois locais do campo (respeitando os limites impostos pelo sistema), fazendo com que um portal de coloração alaranjada e grande o suficiente para duas pessoas passarem surja em cada uma delas. Os portais são conectados, de modo que atravessar em um lado significa sair do outro independente de qual seja atravessado, porém apenas pessoas e objetos autorizados pelo conjurador podem passar por conta da interação com sua mana (outras pessoas simplesmente atravessam o ponto em que o portal está projetado como se não houvesse nada ali).
Resfriamento: 1 turno
Valor: 27+40= 67
Aprovada: Resfriamento ajustado e requisito Luminocinese removido, pois, para ter esse efeito, é necessário comprar Propriedade Elemental (Luz).
Seiji Hidetaka
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Re: [Habilidades] Seiji Hidetaka - Postado Qua Nov 09, 2022 8:00 pm
Nome: Tribuna do Dragão
Nível: 1
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: +3 de Carisma
Custo de Mana: 20 de Mana.
Duração | Tipo: 1 turnos, passiva
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: G(Gestual) — Olhar diretamente para seus oponentes
Efeito:Buff Simples: Este efeito aprimora: Carisma.
Resfriamento: Não tem
Descrição: O espaço do quartel era um momento em que Seiji precisou usar de sua intimidação para poder fazer seus inimigos recuarem ou cederem a suas investidas. Ele passou a converter todo a sua magia em seus olhos, tornando-os revoltosos como um vulcão em erupção, fazendo seus oponentes pensarem duas vezes antes de atacar o dragão.
Valor: 4 + 5 = 9 PC
Nome: Escama Reluzente
Nível: 2
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: +3 de Resistência
Custo de Mana: 25 de Mana.
Duração | Tipo: 1 turnos, passiva
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: G(Gestual) — Olhar diretamente para seus oponentes
Efeito:Buff Simples: Este efeito aprimora: Carisma.
Resfriamento: Não tem
Descrição: Seiji conseguiu fazer com que sua magia pudesse simular escamas brancas por sua pele, como se diamantes incrustados que o ajudavam a resistir contra ataques diretos.
Valor: 4 + 10 = 14 PC
Nome: Fremir do Dragão
Nível: 3
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: +3 de Carisma
Custo de Mana: 30 de Mana.
Duração | Tipo: 1 turnos, passiva
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: V(Verbal) — Verbalização de Comandos
Efeito:Buff Simples: Este efeito aprimora: Carisma.
Resfriamento: Não tem
Descrição: Seiji ao longo de sua jornada, precisou aprender a como comandar e inspirar as pessoas que estão sob sua liderança. Ele conseguiu aprender a converter sua vontade em seus homens de forma que eles aceitem com mais facilidade o que ele dizia.
Valor: 4 + 12 = 16 PC
Nível 4
Nome: Ímpeto do Dragão
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: +40 Dano Físico
Custo de Mana: 35 mana. Custo de 25 de mana por turno.
Duração | Tipo: 2 turnos, passiva
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: G(gestual) — Cruzar pulsos
Efeito:Buff Complexo: Este efeito aprimora: Força. +40 de dano.
Resfriamento: A partir de 4 turnos
Descrição: Em um movimento simples e rápido, Seiji cruza os pulsos com a intenção de ‘atrair’ a magia para os seus punhos de forma a conceder mais força em seus ataques. Uma técnica que ele desenvolveu ao longo dos anos em seus treinamentos.
Valor: 30+15 = 45PC
Nome: Apropinquar
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: +6 de destreza
Custo de Mana: 40 mana. Custo de 25 de mana por turno.
Duração | Tipo: 2 turnos, passiva
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: G(gestual) — Movimentar o pulso em círculo
Efeito:Buff Complexo: Este efeito aprimora: Destreza.
Resfriamento: A partir de 4 turnos
Descrição: Seiji ao movimentar seu pulso em círculo, ele aprimora sua capacidade de acertos com seus punhos ou objetos que estejam em sua mão (armas), ele usa toda a sua concentração para atingir um único ponto.
Valor: 30+18 = 48 PC
Nome: Celeridade das escamas
Nível: 6
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: +6 de Agilidade
Custo de Mana: 40 mana. Custo de 30 de mana por turno.
Duração | Tipo: 2 turnos, passiva
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: V(verbal) — Roar
Efeito:Buff Complexo: Este efeito aprimora: Esquiva.
Resfriamento: A partir de 4 turnos
Descrição:Em seus treinos, Seiji desenvolveu uma técnica falada enquanto desviava de ataques consecutivos que lhe era direcionado, todas as vezes que ele verbalizava “Roar”sentia que uma corrente ‘eletrica’ corria por seu corpo, tornando seus passos mais rápidos e voláteis, permitindo melhor movimentação ao se esquivar de seus agressores.
Valor: 30+23 = 53 PC
Nível: 1
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: +3 de Carisma
Custo de Mana: 20 de Mana.
Duração | Tipo: 1 turnos, passiva
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: G(Gestual) — Olhar diretamente para seus oponentes
Efeito:Buff Simples: Este efeito aprimora: Carisma.
Resfriamento: Não tem
Descrição: O espaço do quartel era um momento em que Seiji precisou usar de sua intimidação para poder fazer seus inimigos recuarem ou cederem a suas investidas. Ele passou a converter todo a sua magia em seus olhos, tornando-os revoltosos como um vulcão em erupção, fazendo seus oponentes pensarem duas vezes antes de atacar o dragão.
Valor: 4 + 5 = 9 PC
Nome: Escama Reluzente
Nível: 2
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: +3 de Resistência
Custo de Mana: 25 de Mana.
Duração | Tipo: 1 turnos, passiva
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: G(Gestual) — Olhar diretamente para seus oponentes
Efeito:Buff Simples: Este efeito aprimora: Carisma.
Resfriamento: Não tem
Descrição: Seiji conseguiu fazer com que sua magia pudesse simular escamas brancas por sua pele, como se diamantes incrustados que o ajudavam a resistir contra ataques diretos.
Valor: 4 + 10 = 14 PC
Nome: Fremir do Dragão
Nível: 3
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: +3 de Carisma
Custo de Mana: 30 de Mana.
Duração | Tipo: 1 turnos, passiva
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: V(Verbal) — Verbalização de Comandos
Efeito:Buff Simples: Este efeito aprimora: Carisma.
Resfriamento: Não tem
Descrição: Seiji ao longo de sua jornada, precisou aprender a como comandar e inspirar as pessoas que estão sob sua liderança. Ele conseguiu aprender a converter sua vontade em seus homens de forma que eles aceitem com mais facilidade o que ele dizia.
Valor: 4 + 12 = 16 PC
Nível 4
Nome: Ímpeto do Dragão
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: +40 Dano Físico
Custo de Mana: 35 mana. Custo de 25 de mana por turno.
Duração | Tipo: 2 turnos, passiva
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: G(gestual) — Cruzar pulsos
Efeito:Buff Complexo: Este efeito aprimora: Força. +40 de dano.
Resfriamento: A partir de 4 turnos
Descrição: Em um movimento simples e rápido, Seiji cruza os pulsos com a intenção de ‘atrair’ a magia para os seus punhos de forma a conceder mais força em seus ataques. Uma técnica que ele desenvolveu ao longo dos anos em seus treinamentos.
Valor: 30+15 = 45PC
Nome: Apropinquar
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: +6 de destreza
Custo de Mana: 40 mana. Custo de 25 de mana por turno.
Duração | Tipo: 2 turnos, passiva
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: G(gestual) — Movimentar o pulso em círculo
Efeito:Buff Complexo: Este efeito aprimora: Destreza.
Resfriamento: A partir de 4 turnos
Descrição: Seiji ao movimentar seu pulso em círculo, ele aprimora sua capacidade de acertos com seus punhos ou objetos que estejam em sua mão (armas), ele usa toda a sua concentração para atingir um único ponto.
Valor: 30+18 = 48 PC
Nome: Celeridade das escamas
Nível: 6
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: +6 de Agilidade
Custo de Mana: 40 mana. Custo de 30 de mana por turno.
Duração | Tipo: 2 turnos, passiva
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: V(verbal) — Roar
Efeito:Buff Complexo: Este efeito aprimora: Esquiva.
Resfriamento: A partir de 4 turnos
Descrição:Em seus treinos, Seiji desenvolveu uma técnica falada enquanto desviava de ataques consecutivos que lhe era direcionado, todas as vezes que ele verbalizava “Roar”sentia que uma corrente ‘eletrica’ corria por seu corpo, tornando seus passos mais rápidos e voláteis, permitindo melhor movimentação ao se esquivar de seus agressores.
Valor: 30+23 = 53 PC
Total: 185 PC
A Solidão
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Re: [Habilidades] Seiji Hidetaka - Postado Qui Nov 10, 2022 10:14 am
Seiji Hidetaka escreveu:Nome: Tribuna do Dragão
Nível: 1
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: +3 de Carisma
Custo de Mana: 20 de Mana.
Duração | Tipo: 1 turnos, passiva
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: G(Gestual) — Olhar diretamente para seus oponentes
Efeito:Buff Simples: Este efeito aprimora: Carisma.
Resfriamento: Não tem
Descrição: O espaço do quartel era um momento em que Seiji precisou usar de sua intimidação para poder fazer seus inimigos recuarem ou cederem a suas investidas. Ele passou a converter todo a sua magia em seus olhos, tornando-os revoltosos como um vulcão em erupção, fazendo seus oponentes pensarem duas vezes antes de atacar o dragão.
Valor: 4 + 5 = 9 PC
Nome: Escama Reluzente
Nível: 2
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: +3 de Resistência
Custo de Mana: 25 de Mana.
Duração | Tipo: 1 turnos, passiva
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: G(Gestual) — Olhar diretamente para seus oponentes
Efeito:Buff Simples: Este efeito aprimora: Carisma.
Resfriamento: Não tem
Descrição: Seiji conseguiu fazer com que sua magia pudesse simular escamas brancas por sua pele, como se diamantes incrustados que o ajudavam a resistir contra ataques diretos.
Valor: 4 + 10 = 14 PC
Nome: Fremir do Dragão
Nível: 3
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: +3 de Carisma
Custo de Mana: 30 de Mana.
Duração | Tipo: 1 turnos, ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: V(Verbal) — Verbalização de Comandos
Efeito:Buff Simples: Este efeito aprimora: Carisma.
Resfriamento: Não tem
Descrição: Seiji ao longo de sua jornada, precisou aprender a como comandar e inspirar as pessoas que estão sob sua liderança. Ele conseguiu aprender a converter sua vontade em seus homens de forma que eles aceitem com mais facilidade o que ele dizia.
Valor: 4 + 12 = 16 PC
Nome: Ímpeto do Dragão
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: +40 Dano Físico
Custo de Mana: 35 mana. Custo de 25 de mana por turno.
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: G(gestual) — Cruzar pulsos
Efeito:Buff Complexo: Este efeito aprimora: Força. +40 de dano.
Resfriamento: A partir de 4 turnos
Descrição: Em um movimento simples e rápido, Seiji cruza os pulsos com a intenção de ‘atrair’ a magia para os seus punhos de forma a conceder mais força em seus ataques. Uma técnica que ele desenvolveu ao longo dos anos em seus treinamentos.
Valor: 30+15 = 45PC
Nome: Apropinquar
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: +6 de destreza
Custo de Mana: 40 mana. Custo de 25 de mana por turno.
Duração | Tipo: 2 turnos, passiva
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: G(gestual) — Movimentar o pulso em círculo
Efeito:Buff Complexo: Este efeito aprimora: Destreza.
Resfriamento: A partir de 4 turnos
Descrição: Seiji ao movimentar seu pulso em círculo, ele aprimora sua capacidade de acertos com seus punhos ou objetos que estejam em sua mão (armas), ele usa toda a sua concentração para atingir um único ponto.
Valor: 30+18 = 48 PC
Nome: Celeridade das escamas
Nível: 6
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: +6 de Agilidade
Custo de Mana: 40 mana. Custo de 30 de mana por turno.
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: V(verbal) — Roar
Efeito:Buff Complexo: Este efeito aprimora: Agilidade.
Resfriamento: A partir de 4 turnos
Descrição:Em seus treinos, Seiji desenvolveu uma técnica falada enquanto desviava de ataques consecutivos que lhe era direcionado, todas as vezes que ele verbalizava “Roar”sentia que uma corrente ‘eletrica’ corria por seu corpo, tornando seus passos mais rápidos e voláteis, permitindo melhor movimentação ao se esquivar de seus agressores.
Valor: 30+20 = 50 PCTotal: 185 PC
Tribuna do Dragão - Gesto inválido. É necessário mover ao menos dois membros para ativar uma magia gestual. Além disso, o tipo dela (assim como das demais) é ativa, não passiva.
Escama Reluzente - O bônus diz ser em resistência, mas o efeito diz ser em carisma. Além disso, há o mesmo problema da técnica anterior quanto ao gesto.
Apropinquar - O gesto é simples demais. Além disso, o tipo é "ativa".
Celeridade das escamas - Troquei o tipo para "ativa", conforme informei acima. Também arrumei o efeito aprimorado, por ser Agilidade e não Esquiva. E também arrumei a quantia gasta em PC, já que nível 6 custa apenas 20PC e não 23. Aprovada.
Fremir do Dragão & Ímpeto do Dragão - Troquei o tipo para "ativa", conforme te informei acima. Aprovadas.
Seiji Hidetaka
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Re: [Habilidades] Seiji Hidetaka - Postado Qui Nov 10, 2022 1:27 pm
Nome: Tribuna do Dragão
Nível: 1
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: +3 de Carisma
Custo de Mana: 20 de Mana.
Duração | Tipo: 1 turnos, ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: V(Verbal) — Snarl
Efeito:Buff Simples: Este efeito aprimora: Carisma.
Resfriamento: Não tem
Descrição: O espaço do quartel era um momento em que Seiji precisou usar de sua intimidação para poder fazer seus inimigos recuarem ou cederem a suas investidas. Ele passou a converter todo a sua magia em uma simples verbalização "Snarl", a forma como ele pronuncia essa palavra lembra a algum tipo de silibar de cobras.
Valor: 4 + 5 = 9 PC
Nome: Escama Reluzente
Nível: 2
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: +3 de Resistência
Custo de Mana: 25 de Mana.
Duração | Tipo: 1 turnos, ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: V(Verbal) — Howl
Efeito:Buff Simples: Este efeito aprimora: Carisma.
Resfriamento: Não tem
Descrição: Seiji conseguiu fazer com que sua magia pudesse simular escamas brancas por sua pele, como se diamantes incrustados que o ajudavam a resistir contra ataques diretos.
Valor: 4 + 10 = 14 PC
Nome: Apropinquar
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: +6 de destreza
Custo de Mana: 40 mana. Custo de 25 de mana por turno.
Duração | Tipo: 2 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: V(Verbal) — Hex
Efeito:Buff Complexo: Este efeito aprimora: Destreza.
Resfriamento: A partir de 4 turnos
Descrição: Seiji ao verbalizar Hex, ele aprimora sua capacidade de acertos com seus punhos ou objetos que estejam em sua mão (armas), ele usa toda a sua concentração para atingir um único ponto.
Valor: 30+18 = 48 PC
Nível: 1
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: +3 de Carisma
Custo de Mana: 20 de Mana.
Duração | Tipo: 1 turnos, ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: V(Verbal) — Snarl
Efeito:Buff Simples: Este efeito aprimora: Carisma.
Resfriamento: Não tem
Descrição: O espaço do quartel era um momento em que Seiji precisou usar de sua intimidação para poder fazer seus inimigos recuarem ou cederem a suas investidas. Ele passou a converter todo a sua magia em uma simples verbalização "Snarl", a forma como ele pronuncia essa palavra lembra a algum tipo de silibar de cobras.
Valor: 4 + 5 = 9 PC
Nome: Escama Reluzente
Nível: 2
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: +3 de Resistência
Custo de Mana: 25 de Mana.
Duração | Tipo: 1 turnos, ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: V(Verbal) — Howl
Efeito:Buff Simples: Este efeito aprimora: Carisma.
Resfriamento: Não tem
Descrição: Seiji conseguiu fazer com que sua magia pudesse simular escamas brancas por sua pele, como se diamantes incrustados que o ajudavam a resistir contra ataques diretos.
Valor: 4 + 10 = 14 PC
Nome: Apropinquar
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: +6 de destreza
Custo de Mana: 40 mana. Custo de 25 de mana por turno.
Duração | Tipo: 2 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: V(Verbal) — Hex
Efeito:Buff Complexo: Este efeito aprimora: Destreza.
Resfriamento: A partir de 4 turnos
Descrição: Seiji ao verbalizar Hex, ele aprimora sua capacidade de acertos com seus punhos ou objetos que estejam em sua mão (armas), ele usa toda a sua concentração para atingir um único ponto.
Valor: 30+18 = 48 PC
Total: 71 PC
O Amor
Imagem grande :
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Re: [Habilidades] Seiji Hidetaka - Postado Seg Nov 28, 2022 7:17 pm
Seiji Hidetaka escreveu:Nome: Tribuna do Dragão
Nível: 1
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: +3 de Carisma
Custo de Mana: 20 de Mana.
Duração | Tipo: 1 turnos, ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: V(Verbal) — Snarl
Efeito:Buff Simples: Este efeito aprimora: Carisma.
Resfriamento: Não tem
Descrição: O espaço do quartel era um momento em que Seiji precisou usar de sua intimidação para poder fazer seus inimigos recuarem ou cederem a suas investidas. Ele passou a converter todo a sua magia em uma simples verbalização "Snarl", a forma como ele pronuncia essa palavra lembra a algum tipo de silibar de cobras.
Valor: 4 + 5 = 9 PC
Nome: Escama Reluzente
Nível: 2
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: +3 de Resistência
Custo de Mana: 25 de Mana.
Duração | Tipo: 1 turnos, ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: V(Verbal) — Howl
Efeito:Buff Simples: Este efeito aprimora: Carisma.
Resfriamento: Não tem
Descrição: Seiji conseguiu fazer com que sua magia pudesse simular escamas brancas por sua pele, como se diamantes incrustados que o ajudavam a resistir contra ataques diretos.
Valor: 4 + 10 = 14 PC
Nome: Apropinquar
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: +6 de destreza
Custo de Mana: 40 mana. Custo de 25 de mana por turno.
Duração | Tipo: 2 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: V(Verbal) — Hex
Efeito:Buff Complexo: Este efeito aprimora: Destreza.
Resfriamento: A partir de 4 turnos
Descrição: Seiji ao verbalizar Hex, ele aprimora sua capacidade de acertos com seus punhos ou objetos que estejam em sua mão (armas), ele usa toda a sua concentração para atingir um único ponto.
Valor: 30+18 = 48 PC
Total: 71 PC
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Re: [Habilidades] Seiji Hidetaka - Postado
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