• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Seiji Hidetaka 58neZT0
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    Seiji Hidetaka

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    Informativo correspondente às autorais de @Seiji Hidetaka
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    PASSIVA

    Nome: Passos rápidos
    Nível: 0
    Requisitos: Destreza 18, Agilidade 15 e Atletismo 10.
    Cooldown: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10).
    Duração/Tipo: Ilimitada, passiva.
    Efeito: Bônus de +6/+8/+10 em esquiva.
    Descrição: Seiji Hidetaka sempre esteve envolvido com atividades de combate corpo a corpo, e por isso, ele adpatou seu corpo para tentar estar em vantagem contra pessoas proficientes no armamento, conseguindo esquivar-se com facilidade de seus oponentes.


    AUTORAIS IMEDIATAS [07]

    Nome: Wla’Kal (Portal)
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto, Inteligência 15, Vigor
    Dano | Resistência: ---
    Custo de mana: 50 por pessoa/objeto atravessando o portal
    Duração | Tipo: Ativa, dura até 3 turnos.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual — Erguer a mão e girar o punho em círculo.
    Efeito: Navegação espacial.
    Descrição: Com o movimento de conjuração, Seiji projeta sua mana em algum dois locais do campo (respeitando os limites impostos pelo sistema), fazendo com que um portal de coloração alaranjada e grande o suficiente para duas pessoas passarem surja em cada uma delas. Os portais são conectados, de modo que atravessar em um lado significa sair do outro independente de qual seja atravessado, porém apenas pessoas e objetos autorizados pelo conjurador podem passar por conta da interação com sua mana (outras pessoas simplesmente atravessam o ponto em que o portal está projetado como se não houvesse nada ali).
    Resfriamento: 1 turno

    Nome: Fremir do Dragão
    Nível: 3
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: +3 de Carisma
    Custo de Mana: 30 de Mana.
    Duração | Tipo: 1 turnos, ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: V(Verbal) — Verbalização de Comandos
    Efeito:Buff Simples: Este efeito aprimora: Carisma.
    Resfriamento: Não tem
    Descrição:  Seiji ao longo de sua jornada, precisou aprender a como comandar e inspirar as pessoas que estão sob sua liderança. Ele conseguiu aprender a converter sua vontade em seus homens de forma que eles aceitem com mais facilidade o que ele dizia.

    Nome: Ímpeto do Dragão
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: +40 Dano Físico
    Custo de Mana: 35 mana. Custo de 25 de mana por turno.
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: G(gestual) — Cruzar pulsos
    Efeito:Buff Complexo: Este efeito aprimora: Força. +40 de dano.
    Resfriamento: A partir de 4 turnos
    Descrição: Em um movimento simples e rápido, Seiji cruza os pulsos com a intenção de ‘atrair’ a magia para os seus punhos de forma a conceder mais força em seus ataques. Uma técnica que ele desenvolveu ao longo dos anos em seus treinamentos.

    Nome: Celeridade das escamas
    Nível: 6
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: +6 de Agilidade
    Custo de Mana: 40 mana. Custo de 30 de mana por turno.
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: V(verbal) — Roar
    Efeito:Buff Complexo: Este efeito aprimora: Agilidade.
    Resfriamento: A partir de 4 turnos
    Descrição:Em seus treinos, Seiji desenvolveu uma técnica falada enquanto desviava de ataques consecutivos que lhe era direcionado, todas as vezes que ele verbalizava “Roar”sentia que uma corrente ‘eletrica’ corria por seu corpo, tornando seus passos mais rápidos e voláteis, permitindo melhor movimentação ao se esquivar de seus agressores.

    Nome: Tribuna do Dragão
    Nível: 1
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 20 de Mana.
    Duração | Tipo: 1 turnos, ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: V(Verbal) — Snarl
    Efeito:Buff Simples: Este efeito aprimora: Carisma.
    Resfriamento: Não tem
    Descrição: O espaço do quartel era um momento em que Seiji precisou usar de sua intimidação para poder fazer seus inimigos recuarem ou cederem a suas investidas. Ele passou a converter todo a sua magia em uma simples verbalização "Snarl", a forma como ele pronuncia essa palavra lembra a algum tipo de silibar de cobras.

    Nome: Escama Reluzente
    Nível: 2
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 25 de Mana.
    Duração | Tipo: 1 turnos, ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: V(Verbal) — Howl
    Efeito:Buff Simples: Este efeito aprimora: Resistência.
    Resfriamento: Não tem
    Descrição: Seiji conseguiu fazer com que sua magia pudesse simular escamas brancas por sua pele, como se diamantes incrustados que o ajudavam a resistir contra ataques diretos.

    Nome: Apropinquar
    Nível: 5
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 40 mana. Custo de 25 de mana por turno.
    Duração | Tipo: 2 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: V(Verbal) — Hex
    Efeito:Buff Complexo: Este efeito aprimora: Destreza.
    Resfriamento: A partir de 4 turnos
    Descrição: Seiji ao verbalizar Hex, ele aprimora sua capacidade de acertos com seus punhos ou objetos que estejam em sua mão (armas), ele usa toda a sua concentração para atingir um único ponto.


    AUTORAIS LENTAS  [00]

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    AUTORAIS MARCIAIS

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    Código de Criação:


    Última edição por O Amor em Seg Nov 28, 2022 7:17 pm, editado 2 vez(es)
    O Amor
    Seiji Hidetaka
    Líder de Clã Menor
    [Habilidades] Seiji Hidetaka 5WHGCmn
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    [Habilidades] Seiji Hidetaka 5WHGCmn
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    Nome: Passos rápidos
    Nível: 0
    Requisitos: Destreza 18, Agilidade 15 e atletismo 10.
    Cooldown: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10).
    Duração/Tipo: Ilimitada, passiva.
    Efeito: Bônus de +6/+8/+10 em esquiva.
    Descrição: Seiji Hidetaka sempre esteve envolvido com atividades de combate corpo a corpo, e por isso, ele adpatou seu corpo para tentar estar em vantagem contra pessoas proficientes no armamento. Conseguindo esquivar-se com facilidade de seus oponentes
    Valor: 80 PC.
    Seiji Hidetaka
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4435-pa-seiji-hidetaka
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Mahi
    Haarinita
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    Nome: Passos rápidos
    Nível: 0
    Requisitos: Destreza 18, Agilidade 15 e Atletismo 10.
    Cooldown: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10).
    Duração/Tipo: Ilimitada, passiva.
    Efeito: Bônus de +6/+8/+10 em esquiva.
    Descrição: Seiji Hidetaka sempre esteve envolvido com atividades de combate corpo a corpo, e por isso, ele adpatou seu corpo para tentar estar em vantagem contra pessoas proficientes no armamento, conseguindo esquivar-se com facilidade de seus oponentes.
    Valor: 80 PC.

    Aprovada.
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Seiji Hidetaka
    Líder de Clã Menor
    [Habilidades] Seiji Hidetaka 5WHGCmn
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    [Habilidades] Seiji Hidetaka 5WHGCmn
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    Nome: Wla’Kal (Portal)
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto, Inteligência 15, Vigor, Luminocinese
    Dano | Resistência: ---
    Custo de mana: 50 por pessoa/objeto atravessando o portal
    Duração | Tipo: Ativa, dura até 3 turnos.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual — Erguer a mão e girar o punho em círculo.
    Efeito: Navegação espacial.
    Descrição: Com o movimento de conjuração, Seiji projeta sua mana em algum dois locais do campo (respeitando os limites impostos pelo sistema), fazendo com que um portal de coloração alaranjada e grande o suficiente para duas pessoas passarem surja em cada uma delas. Os portais são conectados, de modo que atravessar em um lado significa sair do outro independente de qual seja atravessado, porém apenas pessoas e objetos autorizados pelo conjurador podem passar por conta da interação com sua mana (outras pessoas simplesmente atravessam o ponto em que o portal está projetado como se não houvesse nada ali).
    Resfriamento: 1 CD para cada 50 pontos de mana
    Valor: 27+40= 67
    Seiji Hidetaka
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4435-pa-seiji-hidetaka
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Seiji Hidetaka 58neZT0
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    [Habilidades] Seiji Hidetaka 58neZT0
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    Nome: Wla’Kal (Portal)
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto, Inteligência 15, Vigor
    Dano | Resistência: ---
    Custo de mana: 50 por pessoa/objeto atravessando o portal
    Duração | Tipo: Ativa, dura até 3 turnos.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual — Erguer a mão e girar o punho em círculo.
    Efeito: Navegação espacial.
    Descrição: Com o movimento de conjuração, Seiji projeta sua mana em algum dois locais do campo (respeitando os limites impostos pelo sistema), fazendo com que um portal de coloração alaranjada e grande o suficiente para duas pessoas passarem surja em cada uma delas. Os portais são conectados, de modo que atravessar em um lado significa sair do outro independente de qual seja atravessado, porém apenas pessoas e objetos autorizados pelo conjurador podem passar por conta da interação com sua mana (outras pessoas simplesmente atravessam o ponto em que o portal está projetado como se não houvesse nada ali).
    Resfriamento: 1 turno
    Valor: 27+40= 67

    Aprovada: Resfriamento ajustado e requisito Luminocinese removido, pois, para ter esse efeito, é necessário comprar Propriedade Elemental (Luz).
    O Amor
    Seiji Hidetaka
    Líder de Clã Menor
    [Habilidades] Seiji Hidetaka 5WHGCmn
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    [Habilidades] Seiji Hidetaka 5WHGCmn
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    Nome: Tribuna do Dragão
    Nível: 1
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: +3 de Carisma
    Custo de Mana: 20 de Mana.
    Duração | Tipo: 1 turnos, passiva
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: G(Gestual) — Olhar diretamente para seus oponentes
    Efeito:Buff Simples: Este efeito aprimora: Carisma.
    Resfriamento: Não tem
    Descrição: O espaço do quartel era um momento em que Seiji precisou usar de sua intimidação para poder fazer seus inimigos recuarem ou cederem a suas investidas. Ele passou a converter todo a sua magia em seus olhos, tornando-os revoltosos como um vulcão em erupção, fazendo seus oponentes pensarem duas vezes antes de atacar o dragão.

    Valor: 4 + 5 = 9 PC

    Nome: Escama Reluzente
    Nível: 2
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: +3 de Resistência
    Custo de Mana: 25 de Mana.
    Duração | Tipo: 1 turnos, passiva
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: G(Gestual) — Olhar diretamente para seus oponentes
    Efeito:Buff Simples: Este efeito aprimora: Carisma.
    Resfriamento: Não tem
    Descrição:  Seiji conseguiu fazer com que sua magia pudesse simular escamas brancas por sua pele, como se diamantes incrustados que o ajudavam a resistir contra ataques diretos.

    Valor: 4 + 10 = 14 PC

    Nome: Fremir do Dragão
    Nível: 3
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: +3 de Carisma
    Custo de Mana: 30 de Mana.
    Duração | Tipo: 1 turnos, passiva
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: V(Verbal) — Verbalização de Comandos
    Efeito:Buff Simples: Este efeito aprimora: Carisma.
    Resfriamento: Não tem
    Descrição:  Seiji ao longo de sua jornada, precisou aprender a como comandar e inspirar as pessoas que estão sob sua liderança. Ele conseguiu aprender a converter sua vontade em seus homens de forma que eles aceitem com mais facilidade o que ele dizia.

    Valor: 4 + 12 = 16 PC

    Nível 4
    Nome: Ímpeto do Dragão
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: +40 Dano Físico
    Custo de Mana: 35 mana. Custo de 25 de mana por turno.
    Duração | Tipo: 2 turnos, passiva
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: G(gestual) — Cruzar pulsos
    Efeito:Buff Complexo: Este efeito aprimora: Força. +40 de dano.
    Resfriamento: A partir de 4 turnos
    Descrição: Em um movimento simples e rápido, Seiji cruza os pulsos com a intenção de ‘atrair’ a magia para os seus punhos de forma a conceder mais força em seus ataques. Uma técnica que ele desenvolveu ao longo dos anos em seus treinamentos.

    Valor: 30+15 = 45PC

    Nome: Apropinquar
    Nível: 5
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: +6 de destreza
    Custo de Mana: 40 mana. Custo de 25 de mana por turno.
    Duração | Tipo: 2 turnos, passiva
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: G(gestual) — Movimentar o pulso em círculo
    Efeito:Buff Complexo: Este efeito aprimora: Destreza.
    Resfriamento: A partir de 4 turnos
    Descrição: Seiji ao movimentar seu pulso em círculo, ele aprimora sua capacidade de acertos com seus punhos ou objetos que estejam em sua mão (armas), ele usa toda a sua concentração para atingir um único ponto.

    Valor: 30+18 = 48 PC

    Nome: Celeridade das escamas
    Nível: 6
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: +6 de Agilidade
    Custo de Mana: 40 mana. Custo de 30 de mana por turno.
    Duração | Tipo: 2 turnos, passiva
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: V(verbal) — Roar
    Efeito:Buff Complexo: Este efeito aprimora: Esquiva.
    Resfriamento: A partir de 4 turnos
    Descrição:Em seus treinos, Seiji desenvolveu uma técnica falada enquanto desviava de ataques consecutivos que lhe era direcionado, todas as vezes que ele verbalizava “Roar”sentia que uma corrente ‘eletrica’ corria por seu corpo, tornando seus passos mais rápidos e voláteis, permitindo melhor movimentação ao se esquivar de seus agressores.

    Valor: 30+23 = 53 PC

    Total: 185 PC
    Seiji Hidetaka
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    A Solidão
    [Habilidades] Seiji Hidetaka TrtUxtP
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    Seiji Hidetaka escreveu:Nome: Tribuna do Dragão
    Nível: 1
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: +3 de Carisma
    Custo de Mana: 20 de Mana.
    Duração | Tipo: 1 turnos, passiva
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: G(Gestual) — Olhar diretamente para seus oponentes
    Efeito:Buff Simples: Este efeito aprimora: Carisma.
    Resfriamento: Não tem
    Descrição: O espaço do quartel era um momento em que Seiji precisou usar de sua intimidação para poder fazer seus inimigos recuarem ou cederem a suas investidas. Ele passou a converter todo a sua magia em seus olhos, tornando-os revoltosos como um vulcão em erupção, fazendo seus oponentes pensarem duas vezes antes de atacar o dragão.

    Valor: 4 + 5 = 9 PC

    Nome: Escama Reluzente
    Nível: 2
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: +3 de Resistência
    Custo de Mana: 25 de Mana.
    Duração | Tipo: 1 turnos, passiva
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: G(Gestual) — Olhar diretamente para seus oponentes
    Efeito:Buff Simples: Este efeito aprimora: Carisma.
    Resfriamento: Não tem
    Descrição:  Seiji conseguiu fazer com que sua magia pudesse simular escamas brancas por sua pele, como se diamantes incrustados que o ajudavam a resistir contra ataques diretos.

    Valor: 4 + 10 = 14 PC

    Nome: Fremir do Dragão
    Nível: 3
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: +3 de Carisma
    Custo de Mana: 30 de Mana.
    Duração | Tipo: 1 turnos, ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: V(Verbal) — Verbalização de Comandos
    Efeito:Buff Simples: Este efeito aprimora: Carisma.
    Resfriamento: Não tem
    Descrição:  Seiji ao longo de sua jornada, precisou aprender a como comandar e inspirar as pessoas que estão sob sua liderança. Ele conseguiu aprender a converter sua vontade em seus homens de forma que eles aceitem com mais facilidade o que ele dizia.

    Valor: 4 + 12 = 16 PC

    Nome: Ímpeto do Dragão
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: +40 Dano Físico
    Custo de Mana: 35 mana. Custo de 25 de mana por turno.
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: G(gestual) — Cruzar pulsos
    Efeito:Buff Complexo: Este efeito aprimora: Força. +40 de dano.
    Resfriamento: A partir de 4 turnos
    Descrição: Em um movimento simples e rápido, Seiji cruza os pulsos com a intenção de ‘atrair’ a magia para os seus punhos de forma a conceder mais força em seus ataques. Uma técnica que ele desenvolveu ao longo dos anos em seus treinamentos.

    Valor: 30+15 = 45PC

    Nome: Apropinquar
    Nível: 5
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: +6 de destreza
    Custo de Mana: 40 mana. Custo de 25 de mana por turno.
    Duração | Tipo: 2 turnos, passiva
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: G(gestual) — Movimentar o pulso em círculo
    Efeito:Buff Complexo: Este efeito aprimora: Destreza.
    Resfriamento: A partir de 4 turnos
    Descrição: Seiji ao movimentar seu pulso em círculo, ele aprimora sua capacidade de acertos com seus punhos ou objetos que estejam em sua mão (armas), ele usa toda a sua concentração para atingir um único ponto.

    Valor: 30+18 = 48 PC

    Nome: Celeridade das escamas
    Nível: 6
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: +6 de Agilidade
    Custo de Mana: 40 mana. Custo de 30 de mana por turno.
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: V(verbal) — Roar
    Efeito:Buff Complexo: Este efeito aprimora: Agilidade.
    Resfriamento: A partir de 4 turnos
    Descrição:Em seus treinos, Seiji desenvolveu uma técnica falada enquanto desviava de ataques consecutivos que lhe era direcionado, todas as vezes que ele verbalizava “Roar”sentia que uma corrente ‘eletrica’ corria por seu corpo, tornando seus passos mais rápidos e voláteis, permitindo melhor movimentação ao se esquivar de seus agressores.

    Valor: 30+20 = 50 PC

    Total: 185 PC

    Tribuna do Dragão - Gesto inválido. É necessário mover ao menos dois membros para ativar uma magia gestual. Além disso, o tipo dela (assim como das demais) é ativa, não passiva.

    Escama Reluzente - O bônus diz ser em resistência, mas o efeito diz ser em carisma. Além disso, há o mesmo problema da técnica anterior quanto ao gesto.

    Apropinquar - O gesto é simples demais. Além disso, o tipo é "ativa".

    Celeridade das escamas - Troquei o tipo para "ativa", conforme informei acima. Também arrumei o efeito aprimorado, por ser Agilidade e não Esquiva. E também arrumei a quantia gasta em PC, já que nível 6 custa apenas 20PC e não 23. Aprovada.

    Fremir do Dragão & Ímpeto do Dragão - Troquei o tipo para "ativa", conforme te informei acima. Aprovadas.
    A Solidão
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    Seiji Hidetaka
    Líder de Clã Menor
    [Habilidades] Seiji Hidetaka 5WHGCmn
    Imagem grande : [Habilidades] Seiji Hidetaka 2VqMQbf
    [Habilidades] Seiji Hidetaka 5WHGCmn
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    Nome: Tribuna do Dragão
    Nível: 1
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: +3 de Carisma
    Custo de Mana: 20 de Mana.
    Duração | Tipo: 1 turnos, ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: V(Verbal) — Snarl
    Efeito:Buff Simples: Este efeito aprimora: Carisma.
    Resfriamento: Não tem
    Descrição: O espaço do quartel era um momento em que Seiji precisou usar de sua intimidação para poder fazer seus inimigos recuarem ou cederem a suas investidas. Ele passou a converter todo a sua magia em uma simples verbalização "Snarl", a forma como ele pronuncia essa palavra lembra a algum tipo de silibar de cobras.

    Valor: 4 + 5 = 9 PC

    Nome: Escama Reluzente
    Nível: 2
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: +3 de Resistência
    Custo de Mana: 25 de Mana.
    Duração | Tipo: 1 turnos, ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: V(Verbal) — Howl
    Efeito:Buff Simples: Este efeito aprimora: Carisma.
    Resfriamento: Não tem
    Descrição:  Seiji conseguiu fazer com que sua magia pudesse simular escamas brancas por sua pele, como se diamantes incrustados que o ajudavam a resistir contra ataques diretos.

    Valor: 4 + 10 = 14 PC

    Nome: Apropinquar
    Nível: 5
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: +6 de destreza
    Custo de Mana: 40 mana. Custo de 25 de mana por turno.
    Duração | Tipo: 2 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: V(Verbal) — Hex
    Efeito:Buff Complexo: Este efeito aprimora: Destreza.
    Resfriamento: A partir de 4 turnos
    Descrição: Seiji ao verbalizar Hex, ele aprimora sua capacidade de acertos com seus punhos ou objetos que estejam em sua mão (armas), ele usa toda a sua concentração para atingir um único ponto.

    Valor: 30+18 = 48 PC



    Total: 71 PC

    Seiji Hidetaka
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    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Seiji Hidetaka 58neZT0
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    [Habilidades] Seiji Hidetaka 58neZT0
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    Seiji Hidetaka escreveu:Nome: Tribuna do Dragão
    Nível: 1
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: +3 de Carisma
    Custo de Mana: 20 de Mana.
    Duração | Tipo: 1 turnos, ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: V(Verbal) — Snarl
    Efeito:Buff Simples: Este efeito aprimora: Carisma.
    Resfriamento: Não tem
    Descrição: O espaço do quartel era um momento em que Seiji precisou usar de sua intimidação para poder fazer seus inimigos recuarem ou cederem a suas investidas. Ele passou a converter todo a sua magia em uma simples verbalização "Snarl", a forma como ele pronuncia essa palavra lembra a algum tipo de silibar de cobras.

    Valor: 4 + 5 = 9 PC

    Nome: Escama Reluzente
    Nível: 2
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: +3 de Resistência
    Custo de Mana: 25 de Mana.
    Duração | Tipo: 1 turnos, ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: V(Verbal) — Howl
    Efeito:Buff Simples: Este efeito aprimora: Carisma.
    Resfriamento: Não tem
    Descrição:  Seiji conseguiu fazer com que sua magia pudesse simular escamas brancas por sua pele, como se diamantes incrustados que o ajudavam a resistir contra ataques diretos.

    Valor: 4 + 10 = 14 PC

    Nome: Apropinquar
    Nível: 5
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: +6 de destreza
    Custo de Mana: 40 mana. Custo de 25 de mana por turno.
    Duração | Tipo: 2 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: V(Verbal) — Hex
    Efeito:Buff Complexo: Este efeito aprimora: Destreza.
    Resfriamento: A partir de 4 turnos
    Descrição: Seiji ao verbalizar Hex, ele aprimora sua capacidade de acertos com seus punhos ou objetos que estejam em sua mão (armas), ele usa toda a sua concentração para atingir um único ponto.

    Valor: 30+18 = 48 PC



    Total: 71 PC


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