Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
O Amor
Imagem grande :
Imagem grande :
[Habilidades] Riki Matsuo - Postado Qua Jul 28, 2021 9:23 pm
Riki Matsuo
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Riki Matsuo
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Nome: Amigo das Chamas.
Requisitos: Acrobacia 10.
Duração | Tipo: Sempre funciona | Passiva.
Bônus no Modificador: +6 / +8 / +10 em Esquiva.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, a depender do bônus.
Imunidade Elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
Descrição: Riki sempre fora um dragão ágil durante os combates que participava, conseguindo manter essa qualidade mesmo quando utilizava-se de um equipamento pesado, uma conquista que fora capaz de alcançar com seu treinamento árduo ao se focar na movimentação. Além disso, implementava frequentemente em seus treinos o fogo como um dos obstáculos que, por consequência, trazia queimaduras como punição caso houvesse falhas — o que mais tarde o trouxe outra vantagem: as chamas se tornaram toleráveis.
AUTORAIS IMEDIATAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS LENTAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Convergência do Dragão Prateado
Nome: Euforia das Garras Dracônicas.
Nível: 1.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: -
Dano | Bônus: +35 de dano.
Custo de Stamina: 30 pontos de Stamina.
CD: 0 turno.
Características: Ambidestria Aplicada.
Descrição: Os seus movimentos podem até serem confundidos com uma dança, julgando por suas estocadas ou simples rodopios durante o manuseio das lâminas. No entanto, é melhor que não deixe isso te enganar, pois a atraente “dança” está apenas tentando lhe encantar para executar seus golpes frenéticos e impetuosos.
Nome: Rigor da Alta Montanha.
Nível: 2.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: -
Dano | Bônus: +3 em bloqueio contra golpes cortantes. +8 em resistir a quedas.
Custo de Stamina: 30 pontos de Stamina.
CD: 0 turno.
Características: Base Sólida.
Descrição: Enquanto seus movimentos ofensivos lhe dão a ilusão de ter uma postura imprudente, ao bloquear um golpe direto do inimigo, o espadachim pode mostrar que esta é uma presunção errônea. Utilizando das armas para defender o corpo, consegue manter a postura firme e evitar perder o controle de seu equilíbrio.
Nome: Cinesia Precisa.
Nível: 3.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Destreza 10 e Agilidade 10.
Dano | Bônus: +3 em esquiva contra longa distância. Redução de 35 do dano recebido.
Custo de Stamina: 40 pontos de Stamina.
CD: 1 turno.
Características: Couro de Ferro.
Descrição: O espadachim pode ser mais apto para combates de curta distância, mas isso não quer dizer que não esteja preparado para o que vem de longe. Como é capaz de usar sua movimentação ágil para ações ofensivas, também pode usá-la para desviar de ataques de longa distância. E caso seja atingido, não vai machucar muito.
Nome: Bote das Serpentes de Aço.
Nível: 4.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 12 e Força 10.
Dano | Bônus: +50 de dano.
Custo de Stamina: 70 pontos de Stamina.
CD: 2 turnos.
Características: Ambidestria Aplicada.
Descrição: O golpe virá de baixo, mas o trajeto que irá percorrer pode não ser tão previsível. Podendo posicionar ambas as lâminas de um lado ou separadas em cada lateral do oponente, as armas estarão preparadas para causar cortes penetrantes em seu alvo seguindo com velocidade o caminho que os braços do portador as levarem.
Nome: Brisa Pungente.
Nível: 5.
Arquétipo: Ação.
Requisitos: Destreza 12 e Agilidade 12.
Dano | Bônus: +50 de dano.
Custo de Stamina: 70 pontos de Stamina.
CD: 3 turnos.
Características: Movimento Acrobático e Ambidestria Aplicada Complexa.
Descrição: Realizando um movimento acrobático, o espadachim salta de um ponto para o outro. Caso o inimigo se encontre no meio do seu trajeto, Riki estará saltando acima ou ao lado dele e efetuará dois cortes simultâneos, posicionando suas espadas em direção ao alvo enquanto ainda permanece sobre o ar.
Nome: Constituição Dracônica.
Nível: 6.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Resistência 15 e Destreza 12.
Dano | Bônus: -120 de dano recebido. +6 pontos em Bloqueio.
Custo de Stamina: 75 pontos de Stamina.
CD: 4 turnos.
Características: Couro de Ferro e Carapaça Divina.
Descrição: O dragão espadachim sabe como bater, mas ele também sabe como apanhar. Por conquistar um condicionamento bem trabalhado com os seus treinamentos diários, receber um golpe direto não vai ser o maior dos seus problemas. O inimigo vai ter que se esforçar um pouco mais se quiser realmente lhe ferir.
Nome: Devoção ao Sangue.
Nível: 7.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 15 e Força 15.
Dano | Bônus: +150 de dano.
Custo de Stamina: 90 pontos de Stamina.
CD: 5 turnos.
Características: Golpe Triplo e Força Descontrolada.
Descrição: Neste movimento, o draconato permite que toda a sua fúria seja liberada para cima de seus inimigos. Independente de como será a situação, os ataques consistem em dois cortes diagonais e é finalizado com uma estocada, sendo atribuídos integralmente pelo impetuoso sentimento.
Nome: Retaliação Misericordiosa.
Nível: 8.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 18 e Força 15.
Dano | Bônus: +85 de dano.
Custo de Stamina: 95 pontos de Stamina.
CD: 6 turnos.
Características: Ambidestria Aplicada Complexa e Golpe Triplo.
Descrição: Para quem avista de perto, pode não parecer, mas este é um ato de misericórdia. Com o intuito de finalizar o conflito, golpes com as lâminas são efetuados um em seguida do outro, sendo rápidos e precisos para que o alvo não tenha tempo de reação e, por consequência, não sofrer demasiadamente.
Nome: Grande Tornado do Dragão.
Nível: 9.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 18 e Agilidade 18.
Dano | Bônus: +100 de dano.
Custo de Stamina: 100 pontos de Stamina.
CD: 7 turnos.
Características: Golpe Duplo, Ambidestria Aplicada Complexa e Múltiplos Alvos.
Descrição: Dotado de um domínio do corpo mais apurado e com as espadas já brandidas, Riki executa dois giros velozes, podendo causar, deste modo, dois cortes vertiginosos com cada lâmina portada dirigidos àqueles dentro do seu raio de alcance.
Nome: Estilo das 1000 Espadas.
Nível: 10.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: Destreza 20 e Agilidade 18.
Dano | Bônus: +10 de acerto em brandir armas médias (Espada Longa).
Custo de Stamina: 0 ponto de Stamina.
CD: 0 turno.
Características: Ambidestria Inata, Atenção Múltipla Complexa e Foco Múltiplo Complexo.
Descrição: Graças ao treinamento intenso que se iniciou durante a sua infância, esta estância reflete o resultado desenvolvido pelos seus esforços realizados através dos anos, deixando visível o alto nível de domínio que o espadachim fora capaz de conquistar em relação ao seu desempenho no combate.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Arquetipo:[/b] Estancia, Ação, Explosão, Réplica
[b]Nível:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Última edição por O Amor em Qui Dez 08, 2022 6:36 pm, editado 2 vez(es)
Riki Matsuo
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Riki Matsuo - Postado Ter Ago 03, 2021 12:54 am
Nome: Espadachim das 1000 Espadas.
Nível: 0.
Requisitos: Destreza 20, Força 18 e Espada Longa 10.
Cooldown: 0/1/2.
Duração | Tipo: Ilimitada, passiva.
Efeito: Bônus de +6/+8/+10 ao brandir arma média.
Descrição: Graças a sua grande familiaridade com espadas e sua nítida paixão por katanas que surgiu ainda na infância de Riki Matsuo, esta habilidade passiva reflete o resultado desenvolvido pelos seus treinamentos árduos realizados através dos anos, deixando visível o alto nível de domínio que o espadachim fora capaz de conquistar em relação ao seu manuseio com armas médias.
Valor: 80 PC.
P.S.: Os pontos de experiência necessários para atingir 18 em Força já foram solicitados.
Nível: 0.
Requisitos: Destreza 20, Força 18 e Espada Longa 10.
Cooldown: 0/1/2.
Duração | Tipo: Ilimitada, passiva.
Efeito: Bônus de +6/+8/+10 ao brandir arma média.
Descrição: Graças a sua grande familiaridade com espadas e sua nítida paixão por katanas que surgiu ainda na infância de Riki Matsuo, esta habilidade passiva reflete o resultado desenvolvido pelos seus treinamentos árduos realizados através dos anos, deixando visível o alto nível de domínio que o espadachim fora capaz de conquistar em relação ao seu manuseio com armas médias.
Valor: 80 PC.
P.S.: Os pontos de experiência necessários para atingir 18 em Força já foram solicitados.
Mahi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Riki Matsuo - Postado Qua Ago 04, 2021 2:06 am
Nome: Espadachim das 1000 Espadas.
Nível: 0.
Requisitos: Destreza 20, Força 18 e Espada Longa 10.
Cooldown: 0/1/2.
Duração | Tipo: Ilimitada, passiva.
Efeito: Bônus de +6/+8/+10 ao brandir arma média.
Descrição: Graças a sua grande familiaridade com espadas e sua nítida paixão por katanas que surgiu ainda na infância de Riki Matsuo, esta habilidade passiva reflete o resultado desenvolvido pelos seus treinamentos árduos realizados através dos anos, deixando visível o alto nível de domínio que o espadachim fora capaz de conquistar em relação ao seu manuseio com armas médias.
Aprovada.
Riki Matsuo
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Riki Matsuo - Postado Seg Out 31, 2022 6:34 pm
Marcial Autoral
Convergência do Dragão Prateado
Valor Total: 270 PC.
Convergência do Dragão Prateado
Nome: Euforia das Garras Dracônicas.
Nível: 1.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: -
Dano | Bônus: +35 de dano.
Custo de Stamina: 30 pontos de Stamina.
CD: 0 turno.
Características: Ambidestria Aplicada.
Descrição: Os seus movimentos podem até serem confundidos com uma dança, julgando por suas estocadas ou simples rodopios durante o manuseio das lâminas. No entanto, é melhor que não deixe isso te enganar, pois a atraente “dança” está apenas tentando lhe encantar para executar seus golpes frenéticos e impetuosos.
Valor: 10 + 25 = 35 PC.
Nome: Rigor da Alta Montanha.
Nível: 2.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: -
Dano | Bônus: +3 de acerto em bloqueio contra golpes cortantes. +8 em resistir a quedas.
Custo de Stamina: 30 pontos de Stamina.
CD: 0 turno.
Características: Base Sólida.
Descrição: Enquanto seus movimentos ofensivos lhe dão a ilusão de ter uma postura imprudente, ao bloquear um golpe direto do inimigo, o espadachim pode mostrar que esta é uma presunção errônea. Utilizando das armas para defender o corpo, consegue manter a postura firme e evitar perder o controle de seu equilíbrio.
Valor: 15 + 25 = 40 PC.
Nome: Cinesia Precisa.
Nível: 3.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Destreza 10 e Agilidade 10.
Dano | Bônus: +3 de acerto em esquiva contra longa distância. Redução de 35 do dano recebido.
Custo de Stamina: 40 pontos de Stamina.
CD: 1 turno.
Características: Couro de Ferro.
Descrição: O espadachim pode ser mais apto para combates de curta distância, mas isso não quer dizer que não esteja preparado para o que vem de longe. Como é capaz de usar sua movimentação ágil para ações ofensivas, também pode usá-la para desviar de ataques de longa distância. E caso seja atingido, não vai machucar muito.
Valor: 20 + 25 = 45 PC.
Nome: Bote das Serpentes de Aço.
Nível: 4.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 12 e Força 10.
Dano | Bônus: +50 de dano.
Custo de Stamina: 70 pontos de Stamina.
CD: 2 turnos.
Características: Ambidestria Aplicada.
Descrição: O golpe virá de baixo, mas o trajeto que irá percorrer pode não ser tão previsível. Podendo posicionar ambas as lâminas de um lado ou separadas em cada lateral do oponente, as armas estarão preparadas para causar cortes penetrantes em seu alvo seguindo com velocidade o caminho que os braços do portador as levarem.
Valor: 25 + 25 = 50 PC.
Nome: Brisa Pungente.
Nível: 5.
Arquétipo: Ação.
Requisitos: Destreza 12 e Agilidade 12.
Dano | Bônus: +50 de dano.
Custo de Stamina: 70 pontos de Stamina.
CD: 3 turnos.
Características: Movimento Acrobático e Ambidestria Aplicada Complexa.
Descrição: Realizando um movimento acrobático, o espadachim salta de um ponto para o outro. Caso o inimigo se encontre no meio do seu trajeto, Riki estará saltando acima ou ao lado dele e efetuará dois cortes simultâneos, posicionando suas espadas em direção ao alvo enquanto ainda permanece sobre o ar.
Valor: 30 + 25 + 45 = 100 PC.
Valor Total: 270 PC.
Última edição por Riki Matsuo em Dom Nov 13, 2022 3:34 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Só para deixar mais bonitinho.)
Riki Matsuo
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Riki Matsuo - Postado Ter Nov 08, 2022 3:06 pm
Gostaria de está trocando a minha passiva por uma nova:
Nome: Amigo das Chamas.
Requisitos: Acrobacia 10.
Duração | Tipo: Sempre funciona | Passiva.
Bônus no Modificador: +6 / +8 / +10 em Esquiva.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, a depender do bônus.
Imunidade Elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
Descrição: Riki sempre fora um dragão ágil durante os combates que participava, conseguindo manter essa qualidade mesmo quando utilizava-se de um equipamento pesado, uma conquista que fora capaz de alcançar com seu treinamento árduo ao se focar na movimentação. Além disso, implementava frequentemente em seus treinos o fogo como um dos obstáculos que, por consequência, trazia queimaduras como punição caso houvesse falhas — o que mais tarde o trouxe outra vantagem: as chamas se tornaram toleráveis.
Valor: 80 + 60 = 140 PC.
A Solidão
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Riki Matsuo - Postado Qui Nov 10, 2022 10:18 am
Riki Matsuo escreveu:Gostaria de está trocando a minha passiva por uma nova:Nome: Amigo das Chamas.
Requisitos: Acrobacia 10.
Duração | Tipo: Sempre funciona | Passiva.
Bônus no Modificador: +6 / +8 / +10 em Esquiva.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, a depender do bônus.
Imunidade Elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
Descrição: Riki sempre fora um dragão ágil durante os combates que participava, conseguindo manter essa qualidade mesmo quando utilizava-se de um equipamento pesado, uma conquista que fora capaz de alcançar com seu treinamento árduo ao se focar na movimentação. Além disso, implementava frequentemente em seus treinos o fogo como um dos obstáculos que, por consequência, trazia queimaduras como punição caso houvesse falhas — o que mais tarde o trouxe outra vantagem: as chamas se tornaram toleráveis.
Valor: 80 + 60 = 140 PC.
Aprovada.
Riki Matsuo
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Riki Matsuo - Postado Sáb Nov 12, 2022 11:17 pm
Continuação da Marcial Autoral.
Valor Total: 780 PC.
OBS: A nova passiva foi aceita, mas ainda não atualizaram no perfil, apenas descontaram o valor dos P.C. Se puderem arrumar isso, eu agradeço!
Nome: Constituição Dracônica.
Nível: 6.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Resistência 15 e Destreza 12.
Dano | Bônus: -120 de dano recebido. +6 pontos em Bloqueio.
Custo de Stamina: 75 pontos de Stamina.
CD: 4 turnos.
Características: Couro de Ferro e Carapaça Divina.
Descrição: O dragão espadachim sabe como bater, mas ele também sabe como apanhar. Por conquistar um condicionamento bem trabalhado com os seus treinamentos diários, receber um golpe direto não vai ser o maior dos seus problemas. O inimigo vai ter que se esforçar um pouco mais se quiser realmente lhe ferir.
Valor: 40 + 25 + 45 = 110 PC.
Nome: Devoção ao Sangue.
Nível: 7.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 15 e Força 15.
Dano | Bônus: +150 de dano.
Custo de Stamina: 90 pontos de Stamina.
CD: 5 turnos.
Características: Golpe Triplo e Força Descontrolada.
Descrição: Neste movimento, o draconato permite que toda a sua fúria seja liberada para cima de seus inimigos. Independente de como será a situação, os ataques consistem em dois cortes diagonais e é finalizado com uma estocada, sendo atribuídos integralmente pelo impetuoso sentimento.
Valor: 50 + 45 + 45 = 140 PC.
Nome: Retaliação Misericordiosa.
Nível: 8.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 18 e Força 15.
Dano | Bônus: +85 de dano.
Custo de Stamina: 95 pontos de Stamina.
CD: 6 turnos.
Características: Ambidestria Aplicada Complexa e Golpe Triplo.
Descrição: Para quem avista de perto, pode não parecer, mas este é um ato de misericórdia. Com o intuito de finalizar o conflito, golpes com as lâminas são efetuados um em seguida do outro, sendo rápidos e precisos para que o alvo não tenha tempo de reação e, por consequência, não sofrer demasiadamente.
Valor: 60 + 45 + 45 = 130 PC.
Nome: Grande Tornado do Dragão.
Nível: 9.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 18 e Agilidade 18.
Dano | Bônus: +100 de dano.
Custo de Stamina: 100 pontos de Stamina.
CD: 7 turnos.
Características: Golpe Duplo, Ambidestria Aplicada Complexa e Múltiplos Alvos.
Descrição: Dotado de um domínio do corpo mais apurado e com as espadas já brandidas, Riki executa dois giros velozes, podendo causar, deste modo, dois cortes vertiginosos com cada lâmina portada dirigidos àqueles dentro do seu raio de alcance.
Valor: 70 + 25 + 45 + 45 = 185 PC.
Nome: Estilo das 1000 Espadas.
Nível: 10.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: Destreza 20 e Agilidade 18.
Dano | Bônus: +10 de acerto em bloqueios. +10 de acerto em brandir armas médias.
Custo de Stamina: 0 ponto de Stamina.
CD: 0 turno.
Características: Corpo Fechado, Atenção Múltipla Complexa e Foco Múltiplo Complexo.
Descrição: Graças ao treinamento intenso que se iniciou durante a sua infância, esta estância reflete o resultado desenvolvido pelos seus esforços realizados através dos anos, deixando visível o alto nível de domínio que o espadachim fora capaz de conquistar em relação ao seu desempenho no combate.
Valor: 80 + 45 + 45 + 45 = 215 PC.
Valor Total: 780 PC.
OBS: A nova passiva foi aceita, mas ainda não atualizaram no perfil, apenas descontaram o valor dos P.C. Se puderem arrumar isso, eu agradeço!
O Amor
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Riki Matsuo - Postado Seg Nov 28, 2022 8:07 pm
[quote="Riki Matsuo"]Continuação da Marcial Autoral.
Reprovada: A estância não pode aumentar o acerto em bloqueios e em brandir. Apenas um deles por arte marcial. Escolha um e reposte o movimento. As outras foram atualizadas.
Nome: Constituição Dracônica.
Nível: 6.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Resistência 15 e Destreza 12.
Dano | Bônus: -120 de dano recebido. +6 pontos em Bloqueio.
Custo de Stamina: 75 pontos de Stamina.
CD: 4 turnos.
Características: Couro de Ferro e Carapaça Divina.
Descrição: O dragão espadachim sabe como bater, mas ele também sabe como apanhar. Por conquistar um condicionamento bem trabalhado com os seus treinamentos diários, receber um golpe direto não vai ser o maior dos seus problemas. O inimigo vai ter que se esforçar um pouco mais se quiser realmente lhe ferir.
Valor: 40 + 25 + 45 = 110 PC.
Nome: Devoção ao Sangue.
Nível: 7.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 15 e Força 15.
Dano | Bônus: +150 de dano.
Custo de Stamina: 90 pontos de Stamina.
CD: 5 turnos.
Características: Golpe Triplo e Força Descontrolada.
Descrição: Neste movimento, o draconato permite que toda a sua fúria seja liberada para cima de seus inimigos. Independente de como será a situação, os ataques consistem em dois cortes diagonais e é finalizado com uma estocada, sendo atribuídos integralmente pelo impetuoso sentimento.
Valor: 50 + 45 + 45 = 140 PC.
Nome: Retaliação Misericordiosa.
Nível: 8.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 18 e Força 15.
Dano | Bônus: +85 de dano.
Custo de Stamina: 95 pontos de Stamina.
CD: 6 turnos.
Características: Ambidestria Aplicada Complexa e Golpe Triplo.
Descrição: Para quem avista de perto, pode não parecer, mas este é um ato de misericórdia. Com o intuito de finalizar o conflito, golpes com as lâminas são efetuados um em seguida do outro, sendo rápidos e precisos para que o alvo não tenha tempo de reação e, por consequência, não sofrer demasiadamente.
Valor: 60 + 45 + 45 = 130 PC.
Nome: Grande Tornado do Dragão.
Nível: 9.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 18 e Agilidade 18.
Dano | Bônus: +100 de dano.
Custo de Stamina: 100 pontos de Stamina.
CD: 7 turnos.
Características: Golpe Duplo, Ambidestria Aplicada Complexa e Múltiplos Alvos.
Descrição: Dotado de um domínio do corpo mais apurado e com as espadas já brandidas, Riki executa dois giros velozes, podendo causar, deste modo, dois cortes vertiginosos com cada lâmina portada dirigidos àqueles dentro do seu raio de alcance.
Valor: 70 + 25 + 45 + 45 = 185 PC.
Nome: Estilo das 1000 Espadas.
Nível: 10.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: Destreza 20 e Agilidade 18.
Dano | Bônus: +10 de acerto em bloqueios. +10 de acerto em brandir armas médias.
Custo de Stamina: 0 ponto de Stamina.
CD: 0 turno.
Características: Corpo Fechado, Atenção Múltipla Complexa e Foco Múltiplo Complexo.
Descrição: Graças ao treinamento intenso que se iniciou durante a sua infância, esta estância reflete o resultado desenvolvido pelos seus esforços realizados através dos anos, deixando visível o alto nível de domínio que o espadachim fora capaz de conquistar em relação ao seu desempenho no combate.
Valor: 80 + 45 + 45 + 45 = 215 PC.
Reprovada: A estância não pode aumentar o acerto em bloqueios e em brandir. Apenas um deles por arte marcial. Escolha um e reposte o movimento. As outras foram atualizadas.
Riki Matsuo
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Riki Matsuo - Postado Seg Dez 05, 2022 7:37 pm
Nome: Estilo das 1000 Espadas.
Nível: 10.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: Destreza 20 e Agilidade 18.
Dano | Bônus: +10 de acerto em brandir armas médias.
Custo de Stamina: 0 ponto de Stamina.
CD: 0 turno.
Características: Ambidestria Inata, Atenção Múltipla Complexa e Foco Múltiplo Complexo.
Descrição: Graças ao treinamento intenso que se iniciou durante a sua infância, esta estância reflete o resultado desenvolvido pelos seus esforços realizados através dos anos, deixando visível o alto nível de domínio que o espadachim fora capaz de conquistar em relação ao seu desempenho no combate.
Valor: 80 + 45 + 45 + 45 = 215 PC.
O Amor
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Riki Matsuo - Postado Qui Dez 08, 2022 6:30 pm
Riki Matsuo escreveu:Nome: Estilo das 1000 Espadas.
Nível: 10.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: Destreza 20 e Agilidade 18.
Dano | Bônus: +10 de acerto em brandir armas médias (Espada Longa).
Custo de Stamina: 0 ponto de Stamina.
CD: 0 turno.
Características: Ambidestria Inata, Atenção Múltipla Complexa e Foco Múltiplo Complexo.
Descrição: Graças ao treinamento intenso que se iniciou durante a sua infância, esta estância reflete o resultado desenvolvido pelos seus esforços realizados através dos anos, deixando visível o alto nível de domínio que o espadachim fora capaz de conquistar em relação ao seu desempenho no combate.
Valor: 80 + 45 + 45 + 45 = 215 PC.
Estância ajustada para especificar a perícia da arma. Aprovada e atualizada.
Conteúdo patrocinado
Re: [Habilidades] Riki Matsuo - Postado
|
|