:: Ís'haull

  •  :: Ís'haull
    Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Ís'haull

    O Inverno
    Trakarhin
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] UUA7fHA
    Imagem grande : Reino de Is'haull - Informativo [Governo] DEFP2Is
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] UUA7fHA
    Imagem grande : Reino de Is'haull - Informativo [Governo] DEFP2Is
    Reino de Is'Haull

    Economia e Tropas


    — Casa N° 86 —
    Administrador da casa -

    Perícias Governamentais

    + Política (Nível 00) -
    + Engenharia (Nível 00) -
    + Economia e Matemática (Nível 00) -
    + Herbologia (Nível 00) -

    *Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.

    Políticas da Casa

    Relações:

    Tratados:

    Leis da Casa

    Leis Comuns:

    Base Econômica
    *Máximo de 180 em cada base.

    Estrutura - 90
    Produção - 90
    Sanários - 90

    *Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.

    Cofre

    Estrutura - 3585
    Produção - 1063
    Sanários - 8000 [Máximo]

    *Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.

    Impostos Sobre Moradias

    Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.

    Impostos Sobre Comércios

    Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).

    Construções [53/60]

    Estruturas de Produção

    Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
    Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.

    Cidade (x5) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)

    Minas (x3) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Fazenda (x4) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Pedreira (x21) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Serralheria (x4) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Plantações (x2) – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Porto (x4) – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Estruturas Industriais

    Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
    Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
    HP da Estrutura - 02 HP

    Marcenarias (x2) – Suas terras são conhecidas pela produção em grande escala de móveis. Marcenarias geram: +25 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
    Pré-requisito: (x2) Serralheria para cada marcenaria, (x1) Plantação (árvores) para cada marcenaria.

    Estruturas Especiais

    Embaixada – Estrutura especial que permite enviar diplomatas para negociar alianças por você (o player não terá mais que viajar ou gastar seus corvos para tentar alianças distantes).
    HP da Estrutura - 03 HP

    Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
    HP da Estrutura - 03 HP

    Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP

    Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP

    Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP

    A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.

    Estruturas Militares

    Castelo/Fortaleza [1/3] – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
    HP da Estrutura - 10 HP

    Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Muralha IV - As muralhas são reforçadas ainda mais, dessa vez, com mecanismos mágicos que permitem a elas defletir uma boa parte dos projéteis lançados contra suas paredes. São vistas como o suprassumo da defesa e possuir uma delas garante um grande conforto para o senhor que a possui. Toda a estrutura é alterada, agregando a ela encantamentos para aumentar a força dos disparos dos torreões e são criados sobre os torreões estruturas para devolver tiros de canhões ou de catapultas sem afetar a defesa global da cidade.
    HP da Estrutura - 1000 HP
    Capacidade: 800 soldados
    Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 6x em seus valores de ataque e x4 em seus valores de defesa. Permite armas de cerco nas muralhas.

    Tropas

    ¹Tropas Leais:  2000 Cavalaria Pesada, 4000 Lanceiros, 4000 Espadachins e 2000 Arco Longo.

    ²Tropas Aquarteladas: 000/3000

    ³Tropas Mercenárias: 000

    ⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
    Obs: Até 1 mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).

    ⁵Armas de Cerco:

    Legenda:



    Última edição por Vingança em Sáb Jul 24, 2021 6:26 pm, editado 2 vez(es)
    O Inverno
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Inverno
    Trakarhin
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] UUA7fHA
    Imagem grande : Reino de Is'haull - Informativo [Governo] DEFP2Is
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] UUA7fHA
    Imagem grande : Reino de Is'haull - Informativo [Governo] DEFP2Is
    — Giro do Mês de Julho I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 500
    Produção - 500
    Sanários - 500

    Valores Atribuídos/Descontados

    5 x Pedreira gerou:
    + 50 Estrutura

    3 x Fazenda gerou:
    + 30 Produção

    6 x Minas gerou:
    + 30 Estrutura

    Capital gerou:
    + 500 Sanários
    - 100 Estrutura
    - 50 Produção

    1 x Ourives gerou:
    + 40 Sanários

    Aliança gerou :
    + 5 de Sanários (Halvmane)

    Muralha gerou:
    - 20 Estrutura

    Base Gerou:
    Estrutura - 45
    Produção - 45
    Sanarios - 45

    Casualidade: Dobro da Receita

    Valor Final:
    +10 Estrutura
    +50 Produção
    +1180 Sanários


    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    O Inverno
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Inverno
    Trakarhin
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] UUA7fHA
    Imagem grande : Reino de Is'haull - Informativo [Governo] DEFP2Is
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] UUA7fHA
    Imagem grande : Reino de Is'haull - Informativo [Governo] DEFP2Is
    — Giro do Mês de Julho II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 510
    Produção - 550
    Sanários - 1680

    Valores Atribuídos/Descontados

    5 x Pedreira gerou:
    + 50 Estrutura

    3 x Fazenda gerou:
    + 30 Produção

    6 x Minas gerou:
    + 30 Estrutura

    Capital gerou:
    + 500 Sanários
    - 100 Estrutura
    - 50 Produção

    1 x Ourives gerou:
    + 40 Sanários

    Aliança gerou :
    + 5 de Sanários (Halvmane)

    Muralha gerou:
    - 20 Estrutura

    Base Gerou:
    Estrutura - 45
    Produção - 45
    Sanarios - 45

    Casualidade: Dobro da Receita

    Valor Final:
    +10 Estrutura
    +50 Produção
    +1180 Sanários


    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    O Inverno
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Sono
    Atualizador
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] P1ptPJw
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] P1ptPJw
    Investimento: 16x Pedreiras, 4x Portos, Serralheria, Plantação, 20x Vilarejos e 5x Cidade
    Custo: 450 Estrutura, 122 Produção e 765 Sanario
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t3581p150-solicitacao-de-investimento#54014
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Sono
    Atualizador
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] P1ptPJw
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] P1ptPJw
    — Giro do Mês de Agosto I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 70
    Produção - 478
    Sanários - 2095

    Valores Atribuídos/Descontados

    Aliança gerou :
    +5 Sanários (Halvmane)

    Base gerou:
    +45 Estrutura
    +45 Produção
    +45 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Cidade gerou:
    -75 Estrutura
    -50 Produção
    +350 Sanários

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +40 Produção

    Pedreira gerou:
    +210 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +40 Estrutura

    Porto gerou:
    +40 Produção

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Marcenaria gerou:
    +50 Estrutura
    +20 Sanários

    Casualidade: Dobro da Receita

    Valor Final:
    +370 Estrutura
    +50 Produção
    +1920 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Reino de Is'haull - Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Reino de Is'haull - Informativo [Governo] 0qLkrxN
    — Giro do Mês de Agosto II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 440
    Produção - 528
    Sanários - 4015

    Valores Atribuídos/Descontados

    Tratados gerou:
    +5 Sanários (Halvmane)

    Base gerou:
    +45 Estrutura
    +45 Produção
    +45 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Cidade gerou:
    -75 Estrutura
    -50 Produção
    +350 Sanários

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +40 Produção

    Pedreira gerou:
    +210 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +40 Estrutura

    Porto gerou:
    +40 Produção

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Marcenaria gerou:
    +50 Estrutura
    +20 Sanários

    Casualidade Haviriana: Dobro da receita.

    Valor Final:
    +370 Estrutura
    +50 Produção
    +1920 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Is'haull - Informativo [Governo] RD2oob1
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Is'haull - Informativo [Governo] RD2oob1
    — Giro do Mês de Setembro I—

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 810
    Produção - 578
    Sanários - 5935

    Valores Atribuídos/Descontados

    Tratados gerou:
    +5 Sanários (Halvmane)

    Base gerou:
    +45 Estrutura
    +45 Produção
    +45 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Cidade gerou:
    -75 Estrutura
    -50 Produção
    +350 Sanários

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +40 Produção

    Pedreira gerou:
    +210 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +40 Estrutura

    Porto gerou:
    +40 Produção

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Marcenaria gerou:
    +50 Estrutura
    +20 Sanários

    Casualidade Haviriana: Dobro da receita.

    Valor Final:
    +370 Estrutura
    +50 Produção
    +1920 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Is'haull - Informativo [Governo] RD2oob1
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Is'haull - Informativo [Governo] RD2oob1
    — Giro do Mês de Setembro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 1.180
    Produção - 628
    Sanários - 7.855

    Valores Atribuídos/Descontados

    Tratados gerou:
    +5 Sanários (Halvmane)

    Base gerou:
    +45 Estrutura
    +45 Produção
    +45 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Cidade gerou:
    -75 Estrutura
    -50 Produção
    +350 Sanários

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +40 Produção

    Pedreira gerou:
    +210 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +40 Estrutura

    Porto gerou:
    +40 Produção

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Marcenaria gerou:
    +50 Estrutura
    +20 Sanários

    Casualidade Haviriana: Dobro da receita.

    Valor Final:
    +370 Estrutura
    +50 Produção
    +1920 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Misericórdia
    Atualizador
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] YGYIlss
    Imagem grande : Reino de Is'haull - Informativo [Governo] MIXWDEp
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] YGYIlss
    Imagem grande : Reino de Is'haull - Informativo [Governo] MIXWDEp
    — Giro do Mês de Outubro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 1.550
    Produção - 678
    Sanários - 8.000(Máximo)

    Valores Atribuídos/Descontados

    Tratados gerou:
    +5 Sanários (Halvmane)

    Base gerou:
    +45 Estrutura
    +45 Produção
    +45 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Cidade gerou:
    -75 Estrutura
    -50 Produção
    +350 Sanários

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +40 Produção

    Pedreira gerou:
    +210 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +40 Estrutura

    Plantação gerou:
    +10 Produção

    Porto gerou:
    +40 Produção

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Marcenaria gerou:
    +50 Estrutura
    +20 Sanários

    Casualidade: Dobro da receita.

    Valor Final:
    +370 Estrutura
    +70 Produção
    +1920 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Misericórdia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Reino de Is'haull - Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Reino de Is'haull - Informativo [Governo] 0qLkrxN
    — Giro do Mês de Outubro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 1920
    Produção - 748
    Sanários - 8000 [Máximo]

    Valores Atribuídos/Descontados

    Tratados gerou:
    +5 Sanários (Halvmane)

    Base gerou:
    +45 Estrutura
    +45 Produção
    +45 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Cidade gerou:
    -75 Estrutura
    -50 Produção
    +350 Sanários

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +40 Produção

    Pedreira gerou:
    +210 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +40 Estrutura

    Plantação gerou:
    +10 Produção

    Porto gerou:
    +40 Produção

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Marcenaria gerou:
    +50 Estrutura
    +20 Sanários

    Casualidade: Dobro da receita.

    Valor Final:
    +370 Estrutura
    +70 Produção
    +1920 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Is'haull - Informativo [Governo] RD2oob1
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Is'haull - Informativo [Governo] RD2oob1
    — Giro do Mês de Novembro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 2290
    Produção - 818
    Sanários - 8000 [Máximo]

    Valores Atribuídos/Descontados

    Tratados gerou:
    +5 Sanários (Halvmane)

    Base gerou:
    +45 Estrutura
    +45 Produção
    +45 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Cidade gerou:
    -75 Estrutura
    -50 Produção
    +350 Sanários

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +40 Produção

    Pedreira gerou:
    +210 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +40 Estrutura

    Plantação gerou:
    +10 Produção

    Porto gerou:
    +40 Produção

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Marcenaria gerou:
    +50 Estrutura
    +20 Sanários

    Casualidade: Dobro da receita.

    Valor Final:
    +370 Estrutura
    +70 Produção
    +1920 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Is'haull - Informativo [Governo] RD2oob1
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Is'haull - Informativo [Governo] RD2oob1
    — Giro do Mês de Novembro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 2660
    Produção - 888
    Sanários - 8000 [Máximo]


    Valores Atribuídos/Descontados

    Tratados gerou:
    +5 Sanários (Halvmane)

    Base gerou:
    +45 Estrutura
    +45 Produção
    +45 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Cidade gerou:
    -75 Estrutura
    -50 Produção
    +350 Sanários

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +40 Produção

    Pedreira gerou:
    +210 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +40 Estrutura

    Plantação gerou:
    +10 Produção

    Porto gerou:
    +40 Produção

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Marcenaria gerou:
    +50 Estrutura
    +20 Sanários


    Valor Final:
    +185 Estrutura
    +35 Produção
    +960 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Is'haull - Informativo [Governo] RD2oob1
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Is'haull - Informativo [Governo] RD2oob1
    — Giro do Mês de Dezembro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 2.845
    Produção - 923
    Sanários - 8000 [Máximo]


    Valores Atribuídos/Descontados

    Tratados gerou:
    +5 Sanários (Halvmane)

    Base gerou:
    +45 Estrutura
    +45 Produção
    +45 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Cidade gerou:
    -75 Estrutura
    -50 Produção
    +350 Sanários

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +40 Produção

    Pedreira gerou:
    +210 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +40 Estrutura

    Plantação gerou:
    +10 Produção

    Porto gerou:
    +40 Produção

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Marcenaria gerou:
    +50 Estrutura
    +20 Sanários


    Valor Final:
    +185 Estrutura
    +35 Produção
    +960 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Is'haull - Informativo [Governo] RD2oob1
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Is'haull - Informativo [Governo] RD2oob1
    — Giro do Mês de Janeiro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 3.030
    Produção - 958
    Sanários - 8000 [Máximo]


    Valores Atribuídos/Descontados

    Tratados gerou:
    +5 Sanários (Halvmane)

    Base gerou:
    +45 Estrutura
    +45 Produção
    +45 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Cidade gerou:
    -75 Estrutura
    -50 Produção
    +350 Sanários

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +40 Produção

    Pedreira gerou:
    +210 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +40 Estrutura

    Plantação gerou:
    +10 Produção

    Porto gerou:
    +40 Produção

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Marcenaria gerou:
    +50 Estrutura
    +20 Sanários


    Valor Final:
    +185 Estrutura
    +35 Produção
    +960 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Is'haull - Informativo [Governo] RD2oob1
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Is'haull - Informativo [Governo] RD2oob1
    — Giro do Mês de Janeiro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 3215
    Produção - 993
    Sanários - 8000 [Máximo]


    Valores Atribuídos/Descontados

    Tratados gerou:
    +5 Sanários (Halvmane)

    Base gerou:
    +45 Estrutura
    +45 Produção
    +45 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Cidade gerou:
    -75 Estrutura
    -50 Produção
    +350 Sanários

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +40 Produção

    Pedreira gerou:
    +210 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +40 Estrutura

    Plantação gerou:
    +10 Produção

    Porto gerou:
    +40 Produção

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Marcenaria gerou:
    +50 Estrutura
    +20 Sanários


    Valor Final:
    +185 Estrutura
    +35 Produção
    +960 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Is'haull - Informativo [Governo] RD2oob1
    Reino de Is'haull - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Is'haull - Informativo [Governo] RD2oob1
    — Giro do Mês de Fevereiro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 3400
    Produção - 1028
    Sanários - 8000 [Máximo]


    Valores Atribuídos/Descontados

    Tratados gerou:
    +5 Sanários (Halvmane)

    Base gerou:
    +45 Estrutura
    +45 Produção
    +45 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Cidade gerou:
    -75 Estrutura
    -50 Produção
    +350 Sanários

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +40 Produção

    Pedreira gerou:
    +210 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +40 Estrutura

    Plantação gerou:
    +10 Produção

    Porto gerou:
    +40 Produção

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Marcenaria gerou:
    +50 Estrutura
    +20 Sanários


    Valor Final:
    +185 Estrutura
    +35 Produção
    +960 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos