Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Ís'haull
O Inverno
Imagem grande :
Imagem grande :
Reino de Is'haull - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jul 24, 2021 6:15 pm
Reino de Is'Haull
Economia e Tropas
— Casa N° 86 —
Administrador da casa -
Administrador da casa -
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 00) -
+ Engenharia (Nível 00) -
+ Economia e Matemática (Nível 00) -
+ Herbologia (Nível 00) -
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
- Relações:
- + Nome da Casa: Solaria
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: -100
+ Tipos de Tratados: Declaração de Guerra
+ Nome da Casa: Império das Areias
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: -25
+ Tipos de Tratados: Alerta de Agressão
+ Nome da Casa: Halvmane
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: +80
+ Tipos de Tratados: Aliança
- Tratados:
Alerta de Agressão: O Alerta de Agressão é quando uma casa torna público o fato de que homens de uma determinada Casa não são bem-vindos em suas terras, e que vai levar a violência em caso de violação das fronteiras.
Requerimento: -25 pontos de Confiança.
Declaração de Guerra: As casas declararam guerra! Isso aplica um redutor de -15 pontos de fama ao lorde que declarou a guerra, pois o povo sabe que muitos morreram por conta disso. Porém, agora, é oficial o desejo de ofensiva contra a casa vista como Inimiga.
Requerimento: -100 Pontos.
Aliança: A declaração oficial de que duas casas são aliadas. Isso abre portões para tropas de ambas as casas umas para as outras, comerciantes, moradores, enfim. As pessoas confiam mais em interagir umas com as outras, o que rende +5 Sanário mensal (deve ser solicitado no tópico de Atualização, em Solicitações) e +2 pontos de fama pra cada governante!
Requerimento: +80 pontos de Confiança.
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
05 - Escravidão é proibido.
A escravidão foi abolida pelo Império das Areias. É estritamente proibido por todo o continente.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 ano on.
Em caso de fuga: +120 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
*Máximo de 180 em cada base.Base Econômica
Estrutura - 90
Produção - 90
Sanários - 90
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 3585
Produção - 1063
Sanários - 8000 [Máximo]
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [53/60]
Estruturas de Produção
Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
Cidade (x5) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Minas (x3) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda (x4) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira (x21) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x4) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações (x2) – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Porto (x4) – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
HP da Estrutura - 02 HP
Marcenarias (x2) – Suas terras são conhecidas pela produção em grande escala de móveis. Marcenarias geram: +25 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x2) Serralheria para cada marcenaria, (x1) Plantação (árvores) para cada marcenaria.
Estruturas Especiais
Embaixada – Estrutura especial que permite enviar diplomatas para negociar alianças por você (o player não terá mais que viajar ou gastar seus corvos para tentar alianças distantes).
HP da Estrutura - 03 HP
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
HP da Estrutura - 03 HP
Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza [1/3] – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Muralha IV - As muralhas são reforçadas ainda mais, dessa vez, com mecanismos mágicos que permitem a elas defletir uma boa parte dos projéteis lançados contra suas paredes. São vistas como o suprassumo da defesa e possuir uma delas garante um grande conforto para o senhor que a possui. Toda a estrutura é alterada, agregando a ela encantamentos para aumentar a força dos disparos dos torreões e são criados sobre os torreões estruturas para devolver tiros de canhões ou de catapultas sem afetar a defesa global da cidade.
HP da Estrutura - 1000 HP
Capacidade: 800 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 6x em seus valores de ataque e x4 em seus valores de defesa. Permite armas de cerco nas muralhas.
Tropas
¹Tropas Leais: 2000 Cavalaria Pesada, 4000 Lanceiros, 4000 Espadachins e 2000 Arco Longo.
²Tropas Aquarteladas: 000/3000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
Obs: Até 1 mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Vingança em Sáb Jul 24, 2021 6:26 pm, editado 2 vez(es)
O Inverno
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Reino de Is'haull - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jul 24, 2021 6:20 pm
— Giro do Mês de Julho I —
Valores Atribuídos/Descontados
5 x Pedreira gerou:
+ 50 Estrutura
3 x Fazenda gerou:
+ 30 Produção
6 x Minas gerou:
+ 30 Estrutura
Capital gerou:
+ 500 Sanários
- 100 Estrutura
- 50 Produção
1 x Ourives gerou:
+ 40 Sanários
Aliança gerou :
+ 5 de Sanários (Halvmane)
Muralha gerou:
- 20 Estrutura
Base Gerou:
Estrutura - 45
Produção - 45
Sanarios - 45
Casualidade: Dobro da Receita
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 500
Produção - 500
Sanários - 500
Valores Atribuídos/Descontados
5 x Pedreira gerou:
+ 50 Estrutura
3 x Fazenda gerou:
+ 30 Produção
6 x Minas gerou:
+ 30 Estrutura
Capital gerou:
+ 500 Sanários
- 100 Estrutura
- 50 Produção
1 x Ourives gerou:
+ 40 Sanários
Aliança gerou :
+ 5 de Sanários (Halvmane)
Muralha gerou:
- 20 Estrutura
Base Gerou:
Estrutura - 45
Produção - 45
Sanarios - 45
Casualidade: Dobro da Receita
Valor Final:
+10 Estrutura
+50 Produção
+1180 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
O Inverno
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Reino de Is'haull - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jul 24, 2021 6:22 pm
— Giro do Mês de Julho II —
Valores Atribuídos/Descontados
5 x Pedreira gerou:
+ 50 Estrutura
3 x Fazenda gerou:
+ 30 Produção
6 x Minas gerou:
+ 30 Estrutura
Capital gerou:
+ 500 Sanários
- 100 Estrutura
- 50 Produção
1 x Ourives gerou:
+ 40 Sanários
Aliança gerou :
+ 5 de Sanários (Halvmane)
Muralha gerou:
- 20 Estrutura
Base Gerou:
Estrutura - 45
Produção - 45
Sanarios - 45
Casualidade: Dobro da Receita
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 510
Produção - 550
Sanários - 1680
Valores Atribuídos/Descontados
5 x Pedreira gerou:
+ 50 Estrutura
3 x Fazenda gerou:
+ 30 Produção
6 x Minas gerou:
+ 30 Estrutura
Capital gerou:
+ 500 Sanários
- 100 Estrutura
- 50 Produção
1 x Ourives gerou:
+ 40 Sanários
Aliança gerou :
+ 5 de Sanários (Halvmane)
Muralha gerou:
- 20 Estrutura
Base Gerou:
Estrutura - 45
Produção - 45
Sanarios - 45
Casualidade: Dobro da Receita
Valor Final:
+10 Estrutura
+50 Produção
+1180 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Sono
Re: Reino de Is'haull - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jul 31, 2021 8:17 pm
Investimento: 16x Pedreiras, 4x Portos, Serralheria, Plantação, 20x Vilarejos e 5x Cidade
Custo: 450 Estrutura, 122 Produção e 765 Sanario
Link: https://samaria.forumeiros.com/t3581p150-solicitacao-de-investimento#54014
Custo: 450 Estrutura, 122 Produção e 765 Sanario
Link: https://samaria.forumeiros.com/t3581p150-solicitacao-de-investimento#54014
Sono
Re: Reino de Is'haull - Informativo [Governo] - Postado Seg Ago 09, 2021 9:38 pm
— Giro do Mês de Agosto I —
Valores Atribuídos/Descontados
Aliança gerou :
+5 Sanários (Halvmane)
Base gerou:
+45 Estrutura
+45 Produção
+45 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+210 Estrutura
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Porto gerou:
+40 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Casualidade: Dobro da Receita
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 70
Produção - 478
Sanários - 2095
Valores Atribuídos/Descontados
Aliança gerou :
+5 Sanários (Halvmane)
Base gerou:
+45 Estrutura
+45 Produção
+45 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+210 Estrutura
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Porto gerou:
+40 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Casualidade: Dobro da Receita
Valor Final:
+370 Estrutura
+50 Produção
+1920 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Reino de Is'haull - Informativo [Governo] - Postado Ter Ago 31, 2021 7:08 pm
— Giro do Mês de Agosto II —
Valores Atribuídos/Descontados
Tratados gerou:
+5 Sanários (Halvmane)
Base gerou:
+45 Estrutura
+45 Produção
+45 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+210 Estrutura
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Porto gerou:
+40 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Casualidade Haviriana: Dobro da receita.
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 440
Produção - 528
Sanários - 4015
Valores Atribuídos/Descontados
Tratados gerou:
+5 Sanários (Halvmane)
Base gerou:
+45 Estrutura
+45 Produção
+45 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+210 Estrutura
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Porto gerou:
+40 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Casualidade Haviriana: Dobro da receita.
Valor Final:
+370 Estrutura
+50 Produção
+1920 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Reino de Is'haull - Informativo [Governo] - Postado Sex Out 01, 2021 1:24 pm
— Giro do Mês de Setembro I—
Valores Atribuídos/Descontados
Tratados gerou:
+5 Sanários (Halvmane)
Base gerou:
+45 Estrutura
+45 Produção
+45 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+210 Estrutura
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Porto gerou:
+40 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Casualidade Haviriana: Dobro da receita.
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 810
Produção - 578
Sanários - 5935
Valores Atribuídos/Descontados
Tratados gerou:
+5 Sanários (Halvmane)
Base gerou:
+45 Estrutura
+45 Produção
+45 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+210 Estrutura
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Porto gerou:
+40 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Casualidade Haviriana: Dobro da receita.
Valor Final:
+370 Estrutura
+50 Produção
+1920 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Reino de Is'haull - Informativo [Governo] - Postado Sex Out 01, 2021 1:26 pm
— Giro do Mês de Setembro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Tratados gerou:
+5 Sanários (Halvmane)
Base gerou:
+45 Estrutura
+45 Produção
+45 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+210 Estrutura
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Porto gerou:
+40 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Casualidade Haviriana: Dobro da receita.
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 1.180
Produção - 628
Sanários - 7.855
Valores Atribuídos/Descontados
Tratados gerou:
+5 Sanários (Halvmane)
Base gerou:
+45 Estrutura
+45 Produção
+45 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+210 Estrutura
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Porto gerou:
+40 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Casualidade Haviriana: Dobro da receita.
Valor Final:
+370 Estrutura
+50 Produção
+1920 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Reino de Is'haull - Informativo [Governo] - Postado Seg Out 18, 2021 1:05 pm
— Giro do Mês de Outubro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Tratados gerou:
+5 Sanários (Halvmane)
Base gerou:
+45 Estrutura
+45 Produção
+45 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+210 Estrutura
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Plantação gerou:
+10 Produção
Porto gerou:
+40 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Casualidade: Dobro da receita.
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 1.550
Produção - 678
Sanários - 8.000(Máximo)
Valores Atribuídos/Descontados
Tratados gerou:
+5 Sanários (Halvmane)
Base gerou:
+45 Estrutura
+45 Produção
+45 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+210 Estrutura
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Plantação gerou:
+10 Produção
Porto gerou:
+40 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Casualidade: Dobro da receita.
Valor Final:
+370 Estrutura
+70 Produção
+1920 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Reino de Is'haull - Informativo [Governo] - Postado Seg Nov 01, 2021 1:42 pm
— Giro do Mês de Outubro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Tratados gerou:
+5 Sanários (Halvmane)
Base gerou:
+45 Estrutura
+45 Produção
+45 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+210 Estrutura
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Plantação gerou:
+10 Produção
Porto gerou:
+40 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Casualidade: Dobro da receita.
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 1920
Produção - 748
Sanários - 8000 [Máximo]
Valores Atribuídos/Descontados
Tratados gerou:
+5 Sanários (Halvmane)
Base gerou:
+45 Estrutura
+45 Produção
+45 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+210 Estrutura
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Plantação gerou:
+10 Produção
Porto gerou:
+40 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Casualidade: Dobro da receita.
Valor Final:
+370 Estrutura
+70 Produção
+1920 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Reino de Is'haull - Informativo [Governo] - Postado Qua Nov 17, 2021 9:27 am
— Giro do Mês de Novembro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Tratados gerou:
+5 Sanários (Halvmane)
Base gerou:
+45 Estrutura
+45 Produção
+45 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+210 Estrutura
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Plantação gerou:
+10 Produção
Porto gerou:
+40 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Casualidade: Dobro da receita.
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 2290
Produção - 818
Sanários - 8000 [Máximo]
Valores Atribuídos/Descontados
Tratados gerou:
+5 Sanários (Halvmane)
Base gerou:
+45 Estrutura
+45 Produção
+45 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+210 Estrutura
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Plantação gerou:
+10 Produção
Porto gerou:
+40 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Casualidade: Dobro da receita.
Valor Final:
+370 Estrutura
+70 Produção
+1920 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Reino de Is'haull - Informativo [Governo] - Postado Sex Dez 03, 2021 9:04 am
— Giro do Mês de Novembro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Tratados gerou:
+5 Sanários (Halvmane)
Base gerou:
+45 Estrutura
+45 Produção
+45 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+210 Estrutura
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Plantação gerou:
+10 Produção
Porto gerou:
+40 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 2660
Produção - 888
Sanários - 8000 [Máximo]
Valores Atribuídos/Descontados
Tratados gerou:
+5 Sanários (Halvmane)
Base gerou:
+45 Estrutura
+45 Produção
+45 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+210 Estrutura
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Plantação gerou:
+10 Produção
Porto gerou:
+40 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Valor Final:
+185 Estrutura
+35 Produção
+960 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Reino de Is'haull - Informativo [Governo] - Postado Seg Dez 20, 2021 7:44 pm
— Giro do Mês de Dezembro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Tratados gerou:
+5 Sanários (Halvmane)
Base gerou:
+45 Estrutura
+45 Produção
+45 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+210 Estrutura
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Plantação gerou:
+10 Produção
Porto gerou:
+40 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 2.845
Produção - 923
Sanários - 8000 [Máximo]
Valores Atribuídos/Descontados
Tratados gerou:
+5 Sanários (Halvmane)
Base gerou:
+45 Estrutura
+45 Produção
+45 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+210 Estrutura
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Plantação gerou:
+10 Produção
Porto gerou:
+40 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Valor Final:
+185 Estrutura
+35 Produção
+960 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Reino de Is'haull - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jan 15, 2022 9:23 am
— Giro do Mês de Janeiro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Tratados gerou:
+5 Sanários (Halvmane)
Base gerou:
+45 Estrutura
+45 Produção
+45 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+210 Estrutura
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Plantação gerou:
+10 Produção
Porto gerou:
+40 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 3.030
Produção - 958
Sanários - 8000 [Máximo]
Valores Atribuídos/Descontados
Tratados gerou:
+5 Sanários (Halvmane)
Base gerou:
+45 Estrutura
+45 Produção
+45 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+210 Estrutura
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Plantação gerou:
+10 Produção
Porto gerou:
+40 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Valor Final:
+185 Estrutura
+35 Produção
+960 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Reino de Is'haull - Informativo [Governo] - Postado Dom Jan 30, 2022 9:40 am
— Giro do Mês de Janeiro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Tratados gerou:
+5 Sanários (Halvmane)
Base gerou:
+45 Estrutura
+45 Produção
+45 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+210 Estrutura
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Plantação gerou:
+10 Produção
Porto gerou:
+40 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 3215
Produção - 993
Sanários - 8000 [Máximo]
Valores Atribuídos/Descontados
Tratados gerou:
+5 Sanários (Halvmane)
Base gerou:
+45 Estrutura
+45 Produção
+45 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+210 Estrutura
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Plantação gerou:
+10 Produção
Porto gerou:
+40 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Valor Final:
+185 Estrutura
+35 Produção
+960 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Reino de Is'haull - Informativo [Governo] - Postado Seg Fev 14, 2022 6:18 pm
— Giro do Mês de Fevereiro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Tratados gerou:
+5 Sanários (Halvmane)
Base gerou:
+45 Estrutura
+45 Produção
+45 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+210 Estrutura
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Plantação gerou:
+10 Produção
Porto gerou:
+40 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 3400
Produção - 1028
Sanários - 8000 [Máximo]
Valores Atribuídos/Descontados
Tratados gerou:
+5 Sanários (Halvmane)
Base gerou:
+45 Estrutura
+45 Produção
+45 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Fazenda gerou:
+40 Produção
Pedreira gerou:
+210 Estrutura
Serralheria gerou:
+40 Estrutura
Plantação gerou:
+10 Produção
Porto gerou:
+40 Produção
Ourives gerou:
+40 Sanários
Marcenaria gerou:
+50 Estrutura
+20 Sanários
Valor Final:
+185 Estrutura
+35 Produção
+960 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Conteúdo patrocinado