Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Redentores
Nathaniel Ryūken
Imagem grande :
Imagem grande :
[RP] The Hunter and the Forger. - Postado Sáb Jul 24, 2021 12:24 pm
• Nome: The Hunter and the Forger.
• Players: @Nathaniel e @Bianca
• Mês: Amy~Vex
• Ano: 330.
• Descrição: Nate consegue dinheiro o suficiente em uma de suas caçadas para comprar e forjar o material para sua terceira espada. Assim, ele então comparece á Bianca para que ela o faça.
Nathaniel Ryūken
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP] The Hunter and the Forger. - Postado Sáb Jul 24, 2021 12:43 pm
Nate's return.
Nate havia presenciado algo que o deixou muito irritado: O fato de sua guilda ter sido destruída. Agora, graças a Hiro, a mesma havia sido restaurada. Isso o levou a pensar que tinha muito a melhorar como Caçador, como um usuário de três espadas. Mas, parte da sua força ainda precisava ser mais preservada, buscando assim o que faltava. Após caçar um homem girafa criminoso, Nate tinha dúvidas realmente de que aquilo era mesmo um submudando ou alguém que havia sido induzido a coisas animalescas. De qualquer forma, Nate tinha conseguido o matar.
Com 75% de seu estilo de luta completo, com Um Dragão, Dois Dragões, agora faltava o Terceiro Dragão. Para que Nate se torne um espadachim poderoso. Assim, ele caminhava ativamente pela nova guilda com as mãos nos bolsos, o olhar como sempre frio e calculista, alguns poderiam se perguntar se Nathaniel tinha sentimentos. Os olhos azuis vislumbravam tudo o que era possível dentro do seu campo de visão.
Com isso, chegou ao final dele, na chamada Cripta Flamejante, que era onde Bianca ficava naturalmente, a forjadora minúscula. Com isso, parou na frente da porta e respirou fundo por alguns segundos antes de bater na porta e entrar. — Oi. — Falou ele, com seu jeito de sempre enquanto baixava o olhar para a submundana. — Eu tenho o que falta para aumentar o meu poder. — Comentou. — Três espadas lembra? Agora tenho o que falta. — Com isso ,estendeu um saco para ela. — Tem açouro aí. — Respondeu.
Com isso, o garoto dos fios negros e cheios de curvas estendeu a mão e o pergaminho com o design de sua terceira espada estava lá. — E aqui… As coisas que você precisa. — Estendeu o punho e soltou, deixando a mesma cair sobre as mãos de Bianca. — Se divirta… — Com o mesmo braço estendido, tocou a cabeça da garota, apertando os dedos ali sem jeito, ele não sabia como demonstrar seus sentimentos.
Com 75% de seu estilo de luta completo, com Um Dragão, Dois Dragões, agora faltava o Terceiro Dragão. Para que Nate se torne um espadachim poderoso. Assim, ele caminhava ativamente pela nova guilda com as mãos nos bolsos, o olhar como sempre frio e calculista, alguns poderiam se perguntar se Nathaniel tinha sentimentos. Os olhos azuis vislumbravam tudo o que era possível dentro do seu campo de visão.
Com isso, chegou ao final dele, na chamada Cripta Flamejante, que era onde Bianca ficava naturalmente, a forjadora minúscula. Com isso, parou na frente da porta e respirou fundo por alguns segundos antes de bater na porta e entrar. — Oi. — Falou ele, com seu jeito de sempre enquanto baixava o olhar para a submundana. — Eu tenho o que falta para aumentar o meu poder. — Comentou. — Três espadas lembra? Agora tenho o que falta. — Com isso ,estendeu um saco para ela. — Tem açouro aí. — Respondeu.
Com isso, o garoto dos fios negros e cheios de curvas estendeu a mão e o pergaminho com o design de sua terceira espada estava lá. — E aqui… As coisas que você precisa. — Estendeu o punho e soltou, deixando a mesma cair sobre as mãos de Bianca. — Se divirta… — Com o mesmo braço estendido, tocou a cabeça da garota, apertando os dedos ali sem jeito, ele não sabia como demonstrar seus sentimentos.
- Weapons:
- Rouge R'ruw (Katana) - A lâmina de Rouge R'ruw é preta, com um hamon distinto branco (linha de endurecimento), e sua mão-guarda tem bordas semelhante a flores, portanto, é uma "Espada/Lâmina Negra. Sua Hamon é de cor roxo avermelhado com estilo Kanemoto, tendo a aparência de uma serra ou dentes afiados. Não tem acessórios no cabo, sendo envolvida com seda preta. Kashira, tsuba e kojiri são de cor dourada, e a bainha é preta, decorada com círculos vermelhos escuros divididos em terços.
Bônus: +103 dano.
Classe: Média.
Encantamento: Fidelidade ao dano.
Blanc Kan (Katana) - Blanc Kan é um Shinogi Zukuri estilo Katana que tem um tradicional, mas ainda deslumbrante, pano branco puro enrolado em torno de um cabo cinza cobrindo o punho, deixando um padrão tradicional em forma de diamante. No final, há uma kashira simples e bonita da mesma cor do punho. O guarda-mão também transmite uma harmonia de simplicidade: consiste em um tsuba oval arredondado e espesso por onde passa a lâmina, em uma bela cor dourada metálica. Para transmitir mais uma vez a bela simplicidade desta lâmina, as cores do gume são divididas em perfeita igualdade. A lâmina interna é de um preto profundo, enquanto o lâmina externa ou borda, é de um branco brilhante. A lâmina se curva ligeiramente em direção ao final, com uma ponta afiada. A bainha representa uma harmonia pacífica, sendo completamente branca com um modesto kojiri no final.
Bônus: +109 dano.
Classe: Média.
Encantamento: Fidelidade ao dono.
- Armor:
- Vestes:
- Aqui.