• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Ducado de Meliamne :: Palácio de Elen'eär

    Caelynn
    Aventureiro
    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do Cae%20icon
    Imagem grande : [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do Cae%20banner
    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do Cae%20icon
    Imagem grande : [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do Cae%20banner
    Touch me like you do
    — Mês/Ano: 329 E.R - Vex
    — Pessoas envolvidas: Elrohir e Caelynn
    — Localidade: Palácio de Elen'ëar.
    「R」
    Caelynn
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Caelynn
    Aventureiro
    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do Cae%20icon
    Imagem grande : [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do Cae%20banner
    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do Cae%20icon
    Imagem grande : [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do Cae%20banner

    What are you waiting for?


    Os dedos compridos e magros da fada deslizavam suavemente sobre sua pele macia, espalhando um óleo hidratante extremamente cheiroso. Um sorriso se espalhava por seu rosto de forma travessa, enquanto sentia leves puxadas nos cabelos enquanto sua criada o penteava. — A senhora parece tão mais feliz hoje, Lady Meliamne. Se me atrevo comentar. — sussurrou uma delas, parecendo descontraída.

    Caelynn arqueou levemente as sobrancelhas enquanto segurava a mão dela que a penteava, pelo punho. — Não, não se atreve a falar comigo sem eu permitir. — murmurou raivosa, soltando-a do apertão para que continuasse a penteá-la, voltando a sorrir como se aquele diálogo não tivesse acontecido. Estava radiante. Seu irmão estava em casa. Talvez ele fosse o único na em toda a Terra que tirasse um sorriso verdadeiro da duquesa.

    — Deixe meu quarto em meia luz, com várias velas acesas. Quero também muito incenso, e vinho. — pediu para que a outra criada fosse arrumando tudo. Tudo estaria perfeito para aquela noite. — Eileen, estou bonita? — perguntou sorridente àquela que a penteava. A moça pareceu um pouco confusa com a mudança brusca de tratamento. Talvez fosse novata.

    — Ahm, está linda como sempre, Lady Meliamne. Irá receber alguém? — perguntou com a voz falhando, sabendo que talvez pudesse ser respondida com rispidez novamente. — Não, não. Apenas minha companhia basta. — respondeu distraidamente a fada. — Senhora, está tudo pronto. — anunciou a segunda criada, fazendo uma pequena reverência.

    Caelynn levantou-se, fazendo seu robe praticamente transparente esvoaçar. Estava nua, se não fosse aquele fino tecido. O aroma de seu quarto era inebriante. Flores silvestres com um leve toque amadeirado. As luzes provinham de velas espalhadas pelos cômodos. Tudo preparado pra quando ele chegasse.

    — Muito bem, estão dispensadas por hoje. Podem ir, não sei o que as criadas fazem quando não tem nada pra fazer. Bem, vão! Não quero ver seus rostos feios por aqui hoje. — as expulsou fazendo leves movimentos com as mãos, logo após servindo meia taça de vinho.

    Não sabia ao certo qual sentimento invadia seu peito. Tesão. Ansiedade. Nada estava muito certo no coração e na mente da duquesa, em relação ao seu irmão. Desde sempre usou-o como subterfúgio, uma saída de toda dor que sente.
    Caelynn
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Elrohir
    Cavaleiro
    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do CeV4cv8
    Imagem grande : [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do YciGFCd
    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do CeV4cv8
    Imagem grande : [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do YciGFCd
    Dear Sister.
    Dentre todas as opções que Caelynn tinha em suas mãos para humilhar o irmão, dá-lo a responsabilidade de fazer ronda noturna provavelmente havia a pior para Elrohir. O cavaleiro não apenas fora obrigada a patrulhar os corredores do palácio enquanto diversos olhos o encaravam com curiosidade ou escárnio, como ainda precisou fazer isso enquanto cada pedacinho de sua mente pensava incessantemente nela. No pouco que havia visto de suas roupas de seda anteriormente, na forma como ela havia passado a língua pelos lábios antes de falar com ele… Ter que trabalhar enquanto a mente estava tão em outro lugar era terrível.

    Quando enfim chegou a hora de passar a vigília a outro guarda - que propositalmente se atrasou -, o rapaz não conteve um caminhar apressado até seus aposentos. Ao menos seu banho já havia sido preparado, provavelmente por ordem de Caelynn, o que permitiu que ele se lavasse rapidamente para remover o suor e o cansaço da longa viagem até ali. Mas não quis aproveitar a banheira quente para relaxar, como normalmente faria. Tinha pressa, afinal.

    Utilizou um desodorante com aroma suave e cobriu parte do corpo com um óleo perfumado antes de vestir suas roupas. Como era de costume, trajava calças de couro e uma camisa feita de tecido leve e justo. Seu cabelo perfeitamente penteado, como deveria ser, recebeu uma pequena dose de óleo para manter o brilho e foi finalizado com um galho pequeno de árvore - um costume em Munhal e especialmente do próprio Elrohir. Tendo finalmente terminado de se arrumar, deixou seu quarto e caminhou vagarosamente pelos corredores de Elen’ëar.

    Sabia que a irmã sempre ordenava que não fossem feitas patrulhas no corredor onde ficavam seus aposentos. A desculpa para isso era que detestava o barulho dos homens caminhando próximo de sua porta, mas a verdade era que isso criava o pretexto perfeito para que nunca houvesse ninguém próximo o bastante para ver onde o cavaleiro estava indo. Nem mesmo servos ou outros funcionários do palácio tinham coragem de adentrar ali enquanto Caelynn estivesse no quarto, e com isso a caminhada foi rápida e silenciosa.

    Bateu à porta ao chegar lá, abrindo-a logo em seguida por saber que estaria destrancada. Girou a chave no momento em que cruzou o limite, e pela primeira vez desde sua chegada o rapaz soube que poderia ser ele mesmo. Caelynn já o aguardava, com meia taça de vinho servida e trajando um robe fino que praticamente a deixava nua - e Elrohir não tirou os olhos dela nem por um momento, não sabendo se olhava justamente para o corpo exposto ou para os lábios vermelhos tão convidativos.

    Sentiu o coração bater mais forte, o desejo reprimido lutando para sair de maneira incontida e total. Mas há muito havia aprendido a domá-lo, sabendo que cada segundo ao lado da irmã deveria ser aproveitado ao máximo. Deu um passo para frente, sentindo o aroma amadeirado de incenso misturar-se ao próprio perfume da duquesa, e sorriu para ela.

    — Você está linda essa noite, Cae — disse, com uma voz bem diferente da que costumava usar com ela. Essa era doce e gentil, mas ao mesmo tempo carregava consigo as segundas intenções da fada. Aproximou-se um pouco mais, ainda com os olhos fixos na mulher, em dúvida do que fazia primeiro. Poderia simplesmente beijá-la e iniciar aquela noite, mas optou por servir-se primeiro de uma taça de vinho. — O que você planejou para nós, querida irmã?

    @mm
    Elrohir
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Caelynn
    Aventureiro
    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do Cae%20icon
    Imagem grande : [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do Cae%20banner
    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do Cae%20icon
    Imagem grande : [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do Cae%20banner

    What are you waiting for?


    Minutos que mais pareceram horas se arrastaram enquanto a duquesa aguardava sua visita noturna. Bebericava pequenos goles de sua bebida enquanto os olhos estavam fixos na porta de seus aposentos. Até que finalmente, e em um salto de seu coração, ouviu pequenas batidas na porta e logo viu-o entrar. Não poderia estar mais bonito, com suas asas tão coloridas e brilhantes, seu cabelo perfeitamente alinhado.

    Um sorriso verdadeiro espalhou-se pelo rosto fino da mulher, fazendo com que todo seu corpo se relaxasse. Muitas expectativas de como seria aquele primeiro encontro a sós com ele depois de tanto tempo, mas o homem a surpreendeu apenas servindo-se de uma taça de vinho também. Caelynn fechou a mão com força em volta da taça que segurava e derramou todo o líquido na garganta sorvendo em apenas um gole.

    No primeiro momento sentiu raiva, mas logo foi transformada em algo divertido. A voz dele era baixa, levemente rouca. Será que ele realmente sentiu sua falta? aquela voz maligna soou em sua cabeça, a fazendo balançar levemente os cabelos. — Nada muito especial. — disse de forma descontraída. “ Talvez ele já tenha se satisfeito no caminho, por isso não precisa mais de você.” sua companheira sussurrou em seu ouvido, a fazendo fechar os olhos e sentir o corpo queimar em raiva ao imaginar tal possibilidade. — CALA A BOCA! — gritou enquanto arremessava sua taça contra um móvel, estilhaçando-o em vários pedaços.

    Deixou-se ficar de olhos fechados por alguns segundos sentindo aquela raiva momentânea se esvair devagar. — Perdão. — sussurrou levemente envergonhada. Ele era o único com quem Caelynn sentia vergonha em ter esses ataques, até mesmo porque na maioria deles, quem a acalmava era ele mesmo. Ao abrir os olhos, notou uma adaga sobre a mesinha. — Que tal algo… perigoso? — perguntou de forma sensual, divertida. Infringir-se dor era uma das coisas que Caelynn mais gostava. — Que tal, irmãozinho? — voltou a perguntar, caminhando de forma leve para a direção dele.

    Caelynn
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Elrohir
    Cavaleiro
    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do CeV4cv8
    Imagem grande : [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do YciGFCd
    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do CeV4cv8
    Imagem grande : [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do YciGFCd
    Dear Sister.
    Elrohir notou a mudança de emoções no olhar da irmã, mas não passou muito tempo pensando na causa. Imaginou que talvez fosse por ter se servido de vinho antes de ter ido a ela, mas já havia sido igualmente repreendido por tomar a atitude oposta em outra ocasião. Havia aprendido há muitos anos que o humor de Caelynn fluía de modo imprevisível, e tentar acompanhar apenas causaria estresse ao tolo que o fizesse. No lugar disso, limitou-se a observar enquanto a mão se fechava em volta da taça e uma resposta desinteressada era dada. E segundos depois veio o momento de explosão que o cavaleiro já sabia que viria.

    A taça se chocou contra a parede, deixando uma mancha que algum pobre servo deveria limpar. O rapaz agradeceu pelos corredores vazios, pois o grito provavelmente teria sido escutado pelos servos e guardas caso contrário. E por um momento o cavaleiro viu-se em conflito. Sua parte acolhedora quis abraçá-la, cuidar dela, mas a parte que tinha saudades após o mês de viagem o impediu, alertando que fazê-lo estragaria toda a noite. Por sorte, naquela vez escolheu a segunda parte.

    A irmã acabou se recuperando sozinha após alguns instantes com os olhos fechados. O pedido de desculpas foi respondido com um mero aceno de cabeça, que ela entenderia como um indicativo de que não haviam problemas. Os olhos de Caelynn então passearam pela mesa à sua frente, e Elrohir viu o exato momento em que notaram a pequena arma que repousava sobre ela. Bastou um segundo para que ele visse a ideia se formando em sua mente e soubesse o que ela queria antes mesmo que qualquer palavra fosse dita.

    — Quando não é algo perigoso entre nós, Cae? — Perguntou, com um sorriso, enquanto viu a irmã caminhando em sua direção. A adaga parecia brilhar em sua mão, dando um ar tão belo quanto amedrontador à fada das trevas. Por um momento, como em tantas outras vezes, Elrohir perguntou a si mesmo se algum dia ela teria coragem de matá-lo. O olhar em seu rosto poderia muito bem ser o de uma assassina, pois tudo o que ele indicava naquele momento era perigo. — E quando eu me opus ao perigo?

    O cavaleiro aguardou cada passo da irmã em silêncio, apenas olhando seus olhos enquanto um semi-sorriso surgia em seus lábios. Quando ela parou de frente para ele, próxima o bastante para que ambos sentissem o calor do corpo um do outro, a mão esquerda do homem tocou a cintura da mulher com leveza, enquanto a direita tocou seu ombro. Os dedos desceram a pele fina em um roçar suave enquanto os olhos continuavam conectados, até o momento em que alcançaram o pulso.

    Elrohir apertaria os dedos ao redor dela apenas com força o bastante para que fosse compreensível que, naquele momento, o domínio era dele. A adaga seria guiada até o pescoço da dama e a expressão do homem indicaria o prazer que ele tinha em brincar com a vida dela. Com a mão que segurava a cintura o cavaleiro giraria a duquesa até que ela estivesse de costas para ele, a adaga tocando a pele no exato limite entre a ameaça e o corte.

    — Não gostei de ser colocado na ronda noturna, cara lady Meliamne — disse, ostentando entre os lábios um sorriso quase perverso que ela não veria. O rosto aproximou-se do dela o suficiente para que a respiração lhe tocasse a pele, antes de um sussurro alcançar seu ouvido. — Como pretende me recompensar por isso?
    @mm
    Elrohir
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Caelynn
    Aventureiro
    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do Cae%20icon
    Imagem grande : [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do Cae%20banner
    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do Cae%20icon
    Imagem grande : [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do Cae%20banner

    What are you waiting for?


    Caelynn era totalmente apaixonada pela voz de seu irmão. Era rouca de um jeito sensual, exatamente na altura de a enlouquecer. O sorriso divertido em sua face só fez com que a mulher se excitasse mais com aquele joguinho perigoso que tinha em mente, e caso saísse ferida, seria apenas um bônus. E naquilo ele tinha razão, quando não foi perigoso a relação dos dois? Mesmo que em sua concepção eles serem irmãos não era um empecilho, aquele pequeno detalhe atrapalhava a relaçãode ser perfeita.

    Tentava controlar sua respiração ao máximo, estando tão próxima a ele. O que pareciam ser faíscas exalavam de seus corpos e com um leve arrepio,sentiu sua mão macia tocá-la na cintura enquanto a outra tocava-lhe levemente o ombro, descendo por seu braço. Por onde seus dedos percorriam, arrancavam leves suspiros da duquesa. Caelynn estava em chamas.

    De olhos fechados enquanto apreciava aquele momento, sentindo toda sua loucura desaparecer de sua cabeça problemática, foi pega de surpresa ao sentir a lâmina fria da adaga tocar-lhe o pescoço, ao mesmo momento que teve seu corpo girado, ficando assim de costas para o cavaleiro. Uma risada rouca escapou dos carnudos lábios da mulher, onde deitando o corpo para trás, roçou seu quadril contra o dele enquanto tombava a cabeça para o lado.

    Sua voz dessa vez foi sussurrada de forma agressiva contra a pele de seu pescoço e Cae não conseguiu conter um gemido baixo com o hálito quente dele contra sua pele. Seu corpo todo se arrepiava ao tempo que não conseguia conter-se. Parecia um animal no cio. Uma cadela no cio .

    — Não preciso recompensá-lo por nada. — murmurou enquanto segurava o antebraço dele que a ameaçava com a adaga, cravando ali as unhas de forma lenta. — Sou sua duquesa, me deve obediência. — voltou a falar, respirando profundamente. Caelynn sentia que possuía seu irmão em suas mãos quando quisesse, mas a realidade não era bem assim. Um toque, uma palavra e a duquesa caía de quatro por aquele homem. — Mas, como pretende se vingar, lord Meliamne? — disse em um novo suspiro, levando a outra mão para trás do corpo e agarrando sua camisa com força.






    Caelynn
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Elrohir
    Cavaleiro
    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do CeV4cv8
    Imagem grande : [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do YciGFCd
    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do CeV4cv8
    Imagem grande : [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do YciGFCd
    Dear Sister.
    Elrohir sabia bem que sua irmã o possuía por completo em quase todas as situações. Sabia que morreria e mataria por ela com um simples comando, e o faria com um sorriso no rosto se fosse para agradá-la. Já havia se conformado há muito com a dependência que havia criado por ela e em como isso afetava seu modo de agir.

    Porém, havia um único lugar e uma única ocasião em que ela não tinha controle sobre ele. Um local em que a palavra da duquesa não era lei.

    — Você tem certeza disso, Caelynn? — Perguntou, os lábios ainda próximos do ouvido da irmã enquanto sentia o próprio corpo se esquentar com o movimento do quadril da mulher. A voz saiu em um tom mais grave que antes, quase ameaçador. Cada sinal que ela dava de que já estava entregue - como o arrepio em seu corpo ou o gemido baixo que não havia sido contido - era um passe para que o homem brincasse ainda mais com ela. Para que a deixasse cada vez mais louca, até o ponto em que ela sequer soubesse mais seu próprio nome.

    — Minha duquesa, é mesmo?  — Elrohir relaxou a adaga, sorrindo de maneira ameaçadora ao olhar para o local em que as unhas haviam se cravado. — Eu acho que você apenas diz isso porque sabe que não vou ferir seu pescoço… — as palavras continuavam a sair no tom rouco e ameaçador, e o homem estava tão próximo que Caelynn sentiria o roçar de sua barba contra a pele fina e delicada. Enquanto falava, começou a descer a lâmina fria e afiada pelo robe da duquesa, cortando o tecido sem se importar com seu valor. — Não, não o seu lindo pescocinho… seus súditos pediriam explicações, não é mesmo? — Deslizou a lâmina entre os seios de sua irmã, rompendo todo o tecido que os cobria. — Mas acho que talvez você leve mais a sério se for em um local onde não veriam a cicatriz…

    Dito isto, um pressionar um pouco mais forte foi feito com a adaga exatamente entre os seios, apenas o suficiente para que um fino filete de sangue escorresse pela pele e desse mais peso à ameaça.

    — Aqui dentro você não é minha duquesa, irmã. Aqui dentro você é minha... cadelinha. — disse, ainda mais próximo de seu ouvido. O braço esquerdo, que antes envolvia a cintura, deslizou até a barriga da irmã e a puxou para trás. O contato entre os corpos trouxe ainda mais calor para o cavaleiro, que respirou profundamente o perfume doce e inebriante da duquesa. Aquele cheiro, o cheiro dela, sempre o fazia perder completamente qualquer noção que ainda possuísse.

    Aproveitando-se da proximidade, encostou os lábios no pescoço de Cae com certa suavidade, quase que uma ironia em contraste ao tom ameaçador que utilizava e à adaga que ainda tinha o sangue da mulher em sua lâmina. O beijo que iniciou foi lento e demorado, na medida certa para fazê-la querer mais. Para deixá-la impaciente, para mostrar a ela que ele ditava o ritmo ali. E a mordida que deu ao final, forte o bastante para causar uma leve dor, indicava que apesar de tudo ele ainda sabia exatamente do que ela gostava.
    @mm
    Elrohir
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Caelynn
    Aventureiro
    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do Cae%20icon
    Imagem grande : [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do Cae%20banner
    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do Cae%20icon
    Imagem grande : [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do Cae%20banner

    What are you waiting for?


    A quem Caelynn queria enganar quando tentava demonstrar algum poder estando a sós com seu irmão? Ela sabia, ele sabia. Que ela sempre esteve e estará à mercê de suas mãos e não que isso fosse ruim. Adorava acordar toda dolorida, roxa, cortada e machucada.

    Oh aquela voz. Elrohir sabia a medida exata para enlouquecê-la, como tocá-la, onde, o que e como falar. Parecia ter nascido para ela, pois em tudo eles se encaixavam. Subiu a mão que estava em sua camisa até a nuca do cavaleiro, enfiando os dedos por entre seus cabelos e os agarrando com força, rindo com a ironia do que ele disse.

    Não conseguia formar uma frase sequer, totalmente inebriada com os toques do homem, seu cheiro. A barba roçando em sua pele a fez respirar profundamente de novo por algumas vezes antes de tombar a cabeça para o outro lado, apoiando no ombro direito dele. O toque frio da lâmina desceu por seu colo e levando com ele seu robe de seda. “Você vai pagar caro por isso” conseguiu pensar antes de, em vão, não deixar que caísse ao chão.

    Caelynn fechou os olhos para que mergulhasse mais naquele transe onde ele a estava pondo lentamente com todo aquele jogo sensual e perigoso que ela tanto gostava. Em um gemido mais alto e descontrolado, só teve tempo de sentir um quente filete de sangue escorrer por entre seus seios, que já se encontravam endurecidos em tesão.

    Terminou de cravar as unhas na nuca dele, enquanto que quase ao mesmo tempo, puxou com força seu cabelo com aquelas palavras. — Oh, sim… sua cadela. — conseguiu murmurar de forma rouca enquanto abriu de forma quase brusca as asas quando ele a pressionou mais contra seu corpo, para que se encaixasse melhor contra sua pele. “Respire tentava lembrar-se a todo momento, mas era praticamente uma missão impossível.

    Tombou a cabeça pra frente quando sentiu os lábios gentis dele tocando no pescoço. “ Mais, mais. Queremos mais.”. Respirava de forma entrecortada pelos lábios abertos, subindo com os dedos livres pela própria barriga, sujando os dedos com o sangue, logo os levou aos lábios. Tantas lembranças. Seu tio..

    — O que você faz com uma cadela? — perguntou respirando fundo novamente, estando completamente aos comandos daquele homem, Caelynn não mais se reconhecia.


    Caelynn
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Elrohir
    Cavaleiro
    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do CeV4cv8
    Imagem grande : [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do YciGFCd
    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do CeV4cv8
    Imagem grande : [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do YciGFCd
    Dear Sister.
    Ver o quanto Caelynn havia ficado obediente com o tempo era uma sensação prazerosa até demais para o cavaleiro. Ao contrário do início, em que ainda havia nela a noção de que seria capaz de controlá-lo até mesmo ali, ela sequer tentava mais resistir a ele. Seu corpo estava completamente entregue e cada reação, desde o puxão que ela deu em seus cabelos ao modo como seus olhos se fechavam para aproveitar ainda mais o prazer, servia para confirmar isso.

    Ouviu a irmã deixar escapar outro gemido, dessa vez mais alto, e sorriu sem descolar os lábios de seu pescoço. Sabia que ela queria mais, e ter esse poder todo para brincar era irresistível. Novamente alternou entre ameaça e carícia, mantendo os lábios em mais um beijo suave enquanto a adaga deslizava pelo restante da seda e abria um caminho para o corpo da mulher. A lâmina estava perigosamente perto da pele, de modo que a irmã poderia praticamente senti-la cortar, mas Elrohir não o faria ainda.

    Minha, sim — respondeu, satisfeito com a reação da mulher. O murmúrio rouco que deixou seus lábios carnudos foi capaz de arrepiá-lo, aumentando a sensação de calor que já havia se espalhado por todo o corpo. Sua respiração começava a ficar descompassada mesmo que não estivesse fazendo nada que exigisse de seus pulmões, tamanha era a excitação que sentia apenas por ter o corpo dela colado ao seu. Por ter os quadris encaixados, por sentir o roçar de sua bunda contra ele e pelo lento mover das asas em reação aos toques.

    — Ah, Cae, eu sei bem o que você quer com essa provocação — disse, aproximando-se novamente do ouvido dela. A adaga passou pela barriga da duquesa, deixando mais um pequeno corte na região, enquanto a mão esquerda apertou com força sua coxa. As unhas pressionaram a carne enquanto o cavaleiro puxou mais o corpo dela para perto de si. E então soltou, abruptamente. — Sei como gosta de ser tratada, mas você precisa merecer primeiro.

    Deixou que ela interpretasse o que queria dizer com a frase antes de voltar a aproximar os lábios do pescoço dela. O beijo dessa vez foi mais urgente, enquanto as mãos agarraram com certa força a cintura da fada, deslizando pelo corpo agora nu como se desejassem explorá-la por inteiro. A boca foi subindo em beijos mais rápidos, e uma mordida foi deixada antes que ele subisse de vez para enfim encontrar os lábios de Cae.

    Suas mãos aumentaram a pressão, sendo o suficiente para causar certa dor, no exato momento em que o beijo se iniciou. E ali Elrohir demonstrou quão intensa era sua saudade, em um contato urgente e quase apaixonado. O beijo deixava claro que ele precisava dela. Que precisava tê-la ali, naquela posição. Os lábios pressionados contra os dela moviam-se em um ritmo que ambos já conheciam muito bem após tanto tempo, interrompidos apenas para uma pequena mordida antes de retomarem seus movimentos.
    @mm
    Elrohir
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Caelynn
    Aventureiro
    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do Cae%20icon
    Imagem grande : [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do Cae%20banner
    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do Cae%20icon
    Imagem grande : [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do Cae%20banner

    What are you waiting for?


    TW: ABUSO SEXUAL

    Claro que ele sabia bem o que ela estava querendo, mas Elrohir mantinha sempre em rédeas curtas, mantendo o total controle sobre a mente e o corpo da irmã. Novamente a lâmina fria tocou sua pele a fazendo arfar com o novo corte e sua boca encheu-se d’água ao imaginar novamente o gosto do próprio sangue.

    [...]

    “ A língua de Caelynn estava estendida enquanto seu tio aproximava a lâmina ensanguentada dela. Olhava fixamente para aquela figura quase que paternal, sabendo que não deveria pestanejar com nada do que ele faria. Os olhos da fada por alguns segundos desviaram dos dele, descendo por seu corpo nu…”

    Qualquer toque mais intenso ou violento de seu irmão, a deixava mais excitada. Precisava ser tratada com brutalidade. Era como ela tinha aprendido. Era como ela amava. Por isso, com as unhas dele apertando sua carne, Caelynn inclinou mais do quadril para trás, em busca daquele tesouro tão precioso que ela cobiçava. — Por favor, irmão… — gemeu levemente descontrolada ao sentir o volume crescer dentro da calça dele, mas logo mordeu a língua. “Titio não deixa implorar. Te torna fraca.” .

    Logo seus lábios tornaram-se mais urgentes contra a pele da duquesa, suas mãos na mesma intensidade exploravam a pele ardente da mulher. Caelynn já não mantinha-se mais imóvel, movendo quase que descontroladamente o quadril contra o corpo dele. Suas mãos tentavam quase em vão rasgar as roupas de seu irmão, enquanto a cabeça voltava a tombar sobre seu ombro para finalmente sentir o deleite de seus lábios.

    O beijo era urgente, quente. “Os lábios de Elrohir são tão macios, doces. Tão diferentes de titio…” delirava enquanto tentava controlar a respiração durante o beijo. Seu hálito doce a inebriava, a enlouquecia. Movia-os contra os dele ardentemente, enquanto que com as mãos, segurava uma dele e com urgência, guiou-a até o meio de suas pernas. Estava tão molhada por ele. E queria que ele visse isso. — Veja, irmão. Gosta assim? — murmurou esfregando dois dedos dele por entre seus grandes lábios. “Precisa agradá-lo. Eles gostam molhado assim”. .

    Com os pés e ajuda das asas também, Caelynn empurrou ambos para uma parede, pressionando ainda mais o corpo contra o dele, seu quadril contra o dele. A duquesa seria capaz de incendiar um castelo todo por aquele presente que a aguardava. Tão macio. Doce


    Caelynn
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Elrohir
    Cavaleiro
    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do CeV4cv8
    Imagem grande : [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do YciGFCd
    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do CeV4cv8
    Imagem grande : [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do YciGFCd
    Dear Sister.
    A sensação de poder que tomava conta do corpo do cavaleiro ao ver sua irmã implorando daquela maneira era quase como uma droga na qual era completamente viciado. Torturá-la daquela maneia havia deixado de ser um mero hábito para tornar-se uma necessidade, algo pelo qual o homem ansiava mais que tudo e que fazia compensar cada segundo em que precisava fingir odiá-la e desprezá-la, e cada momento em que tinha de se sujeitar a seus caprichos. Havia aprendido exatamente quanta dor e quanto prazer podia dar a ela para deixá-la completamente aos seus pés, rendida e suplicante, e os gemidos e movimentos sensuais apenas provavam que ele estava no caminho correto.

    O tesão do homem aumentava em igual proporção ao descontrole da duquesa, que passou a mover seu quadril com voracidade contra ele em resposta ao beijo quente e intenso. As mãos delicadas tentavam rasgar a roupa do cavaleiro, mas não encontravam força sequer para isso, e a voz suplicante demonstrava que há muito já havia perdido aquela batalha. Deslizando a lâmina fria pela coxa da irmã, Elrohir ameaçou aproximar-se de sua virilha enquanto os lábios iniciaram outro beijo urgente sobre a fina pele de seu pescoço.

    Brincou, alternando mordidas e beijos enquanto a faca passava por toda a coxa sem deixar nenhum corte, até o momento em que sua mão foi guiada para baixo. Caelynn levou os dedos do homem entre suas pernas, em uma tentativa de mostrar a ele o quanto o desejava. E de fato o cavaleiro surpreendeu-se com o quanto ela já estava molhada com aqueles toques, deixando que um sorriso triunfante e provocativo cruzasse seus lábios enquanto permitia que os dedos fossem esfregados por ela pela região.

    — Ah, querida irmã... você sempre se perde tão facilmente... — disse, provocando-a, enquanto tomava o controle dos movimentos. O dedo do meio deslizou até a entrada devagar, aproveitando a lubrificação para provocá-la. Ameaçou penetrá-la, indo até o limite antes de voltar a subir. Estava prestes a continuar a provocação quando a duquesa recuperou um pouco de sua vontade e utilizou de suas asas para jogar ambos contra a parede. Elrohir sentiu uma pequena dor passando pelas costas com o impacto, mas ignorou completamente em prol dos movimentos intensos que a mulher agora fazia contra ele.

    A lâmina da adaga voltou a subir, deixando um pequeno corte na coxa ao mesmo tempo em que os lábios voltaram a tomar os dela com uma urgência e necessidade incompreensível. O calor dos corpos parecia tomar conta de todo aquele ambiente, e o cheiro de suor misturado com o perfume da duquesa era completamente inebriante. Os lábios se moviam em perfeita sincronia, em um beijo que era apenas deles e demonstrava o ápice de sua intimidade e entrega. E, conforme as línguas dançavam pelo controle daquele contato, os dedos da mão direita começaram a deslizar para cima e para baixo, circulando o clitóris da irmã em uma provocação contínua.
    @mm
    Elrohir
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do 58neZT0
    Imagem grande : [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do JzjzHuO
    [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do 58neZT0
    Imagem grande : [RP Fechada +18 - Flasback] Touch me like you do JzjzHuO
    elrohir

    O resultado do seu treino de Sexo foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25):

    • Desempenho da Perícia (15/15):

    • Estrutura e Digitação (25/25):

    • Enredo e Criatividade (35/35):

    XP FINAL: 100xp x 2 (Quarentena) = 200xp


    RESULTADO
    + 200xp em Sexo


    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, A Tempestade.
    O Amor
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos