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As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
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O Amor
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[Habilidades] Guilbor Sculduras - Postado Ter Jun 15, 2021 7:32 pm
Guilbor Sculduras
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Guilbor Sculduras
Personal Area: Clique aqui.
PASSIVA
Nome: Gênio da Forja
Tipo: Passiva.
Requisitos: Forja 10.
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Duração: Sempre funcionando.
Dificuldade de Cast: 0.
Descrição: Desde os primeiros anos de vida Sculduras viveu perto de uma forja, a maior parte de sua vida ele passou recebendo ensinamentos que envolviam o domínio dos metais. Enquanto as outras crianças brincavam com objetos de madeira, ele se divertia vendo seu tio trabalhar e as vezes ajudando. Com o tempo ele não só se mostrou um bom aprendiz como revelou ser um gênio no assunto sendo capaz de produzir itens de excelente qualidade.
Por causa de seu passado, para Sculduras é muito mais fácil forjar itens e produzir artefatos.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10.
Resfriamento: 0 turnos / 1 turnos / 2 turnos.
AUTORAIS IMEDIATAS [01]
Nome: The Walls of Lantara
Nível: 10
Requisitos: Engenharia 10
Resistência: As estruturas criadas por essa magia tem vida igual a quantidade de mana usada na conjuração e 20 pontos de resistência a dano (40 contra ataques com propriedade elemental - água).
Custo de mana: Mínimo de 60, máximo de 300 para ativar, 65 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal
Efeito: Propriedade Elemental - Terra, Efeito em Área
Descrição: Essa magia faz com que o operador crie estruturas de pedra que irão brotar do chão e podem por sua vez, servir como proteção. O operador é livre para escolher o formato dessas estruturas no momento da conjuração, mas uma vez escolhido o formato não pode ser alterado. Apesar do nome, essa magia permite criar muitos tipos de edificações, como tetos, pilares, pontes e etc, entretanto tudo que for criado precisa brotar do solo ou de rochas na área da magia.
Para ativar essa magia o operador precisa falar a seguinte frase: You shall not pass!
Resfriamento: 2 turnos.
AUTORAIS LENTAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Última edição por A Tempestade em Seg Ago 09, 2021 2:12 pm, editado 2 vez(es)
Guilbor Sculduras
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Re: [Habilidades] Guilbor Sculduras - Postado Sex Jun 18, 2021 5:29 pm
Nome: Gênio da Forja
Tipo: Passiva.
Requisitos: Forja 10.
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Duração: Sempre funcionando.
Dificuldade de Cast: 0.
Descrição: Desde os primeiros anos de vida Sculduras viveu perto de uma forja, a maior parte de sua vida ele passou recebendo ensinamentos que envolviam o domínio dos metais. Enquanto as outras crianças brincavam com objetos de madeira, ele se divertia vendo seu tio trabalhar e as vezes ajudando. Com o tempo ele não só se mostrou um bom aprendiz como revelou ser um gênio no assunto sendo capaz de produzir itens de excelente qualidade.
Por causa de seu passado, para Sculduras é muito mais fácil forjar itens e produzir artefatos.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10.
Resfriamento: 0 turnos / 1 turnos / 2 turnos.
Preço da habilidade: 80PC.
Tipo: Passiva.
Requisitos: Forja 10.
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Duração: Sempre funcionando.
Dificuldade de Cast: 0.
Descrição: Desde os primeiros anos de vida Sculduras viveu perto de uma forja, a maior parte de sua vida ele passou recebendo ensinamentos que envolviam o domínio dos metais. Enquanto as outras crianças brincavam com objetos de madeira, ele se divertia vendo seu tio trabalhar e as vezes ajudando. Com o tempo ele não só se mostrou um bom aprendiz como revelou ser um gênio no assunto sendo capaz de produzir itens de excelente qualidade.
Por causa de seu passado, para Sculduras é muito mais fácil forjar itens e produzir artefatos.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10.
Resfriamento: 0 turnos / 1 turnos / 2 turnos.
Preço da habilidade: 80PC.
Mahi
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Re: [Habilidades] Guilbor Sculduras - Postado Qui Jun 24, 2021 1:32 am
Nome: Gênio da Forja
Tipo: Passiva.
Requisitos: Forja 10.
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Duração: Sempre funcionando.
Dificuldade de Cast: 0.
Descrição: Desde os primeiros anos de vida Sculduras viveu perto de uma forja, a maior parte de sua vida ele passou recebendo ensinamentos que envolviam o domínio dos metais. Enquanto as outras crianças brincavam com objetos de madeira, ele se divertia vendo seu tio trabalhar e as vezes ajudando. Com o tempo ele não só se mostrou um bom aprendiz como revelou ser um gênio no assunto sendo capaz de produzir itens de excelente qualidade.
Por causa de seu passado, para Sculduras é muito mais fácil forjar itens e produzir artefatos.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10.
Resfriamento: 0 turnos / 1 turnos / 2 turnos.
Preço da habilidade: 80PC.
Aprovado.
Guilbor Sculduras
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Re: [Habilidades] Guilbor Sculduras - Postado Ter Ago 02, 2022 11:03 pm
Venho aqui pedir para que todas as magias que eu tenho sejam removidas da minha ficha com exceção da minha passiva atual. Quero pedir também que esse tópico seja reorganizado e as postagens antigas removidas para facilitar a consulta.
Obrigado!
Obrigado!
Guilbor Sculduras
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Re: [Habilidades] Guilbor Sculduras - Postado Ter Ago 02, 2022 11:11 pm
Nome: The Walls of Lantara
Nível: 10
Requisitos: Engenharia 10
Dano | Resistência: Nulo
Custo de mana: Mínimo de 60, máximo de 300 para ativar, 65 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal
Efeito: Manipulação Energética Complexa, Efeito em Área
Descrição: Essa magia faz com que o operador crie muralhas, paredes e fortificações de pedra que irão brotar do chão e podem por sua vez, servir como proteção ao operador e seus aliados e como obstáculo para os inimigos. O operador é livre para escolher o formato dessas muralhas e paredes no momento da conjuração, mas uma vez escolhido o formato não pode ser alterado. Muralhas e paredes criadas por essa magia terão uma quantidade de pontos de vida idêntica a quantidade de mana usada na conjuração, o operador pode escolher quanto de mana deseja gastar no momento da ativação criando assim muralhas mais fortes ou frágeis.
Para ativar essa magia o operador precisa falar a seguinte frase: You shall not pass!
Resfriamento: 2 turnos.
Valor: 120 PC
Nível: 10
Requisitos: Engenharia 10
Dano | Resistência: Nulo
Custo de mana: Mínimo de 60, máximo de 300 para ativar, 65 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal
Efeito: Manipulação Energética Complexa, Efeito em Área
Descrição: Essa magia faz com que o operador crie muralhas, paredes e fortificações de pedra que irão brotar do chão e podem por sua vez, servir como proteção ao operador e seus aliados e como obstáculo para os inimigos. O operador é livre para escolher o formato dessas muralhas e paredes no momento da conjuração, mas uma vez escolhido o formato não pode ser alterado. Muralhas e paredes criadas por essa magia terão uma quantidade de pontos de vida idêntica a quantidade de mana usada na conjuração, o operador pode escolher quanto de mana deseja gastar no momento da ativação criando assim muralhas mais fortes ou frágeis.
Para ativar essa magia o operador precisa falar a seguinte frase: You shall not pass!
Resfriamento: 2 turnos.
Valor: 120 PC
O Inverno
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Re: [Habilidades] Guilbor Sculduras - Postado Qua Ago 03, 2022 2:58 pm
Guilbor Sculduras escreveu:Venho aqui pedir para que todas as magias que eu tenho sejam removidas da minha ficha com exceção da minha passiva atual. Quero pedir também que esse tópico seja reorganizado e as postagens antigas removidas para facilitar a consulta.
Obrigado!
Atualizado.
O Inverno
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Re: [Habilidades] Guilbor Sculduras - Postado Qua Ago 03, 2022 3:04 pm
Guilbor Sculduras escreveu:Nome: The Walls of Lantara
Nível: 10
Requisitos: Engenharia 10
Dano | Resistência: Nulo
Custo de mana: Mínimo de 60, máximo de 300 para ativar, 65 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal
Efeito: Manipulação Energética Complexa, Efeito em Área
Descrição: Essa magia faz com que o operador crie muralhas, paredes e fortificações de pedra que irão brotar do chão e podem por sua vez, servir como proteção ao operador e seus aliados e como obstáculo para os inimigos. O operador é livre para escolher o formato dessas muralhas e paredes no momento da conjuração, mas uma vez escolhido o formato não pode ser alterado. Muralhas e paredes criadas por essa magia terão uma quantidade de pontos de vida idêntica a quantidade de mana usada na conjuração, o operador pode escolher quanto de mana deseja gastar no momento da ativação criando assim muralhas mais fortes ou frágeis.
Para ativar essa magia o operador precisa falar a seguinte frase: You shall not pass!
Resfriamento: 2 turnos.
Valor: 120 PC
Reprovada. Guilbor, encontrei alguns problemas com sua magia, mas que são de fácil correção. O primeiro é que magias que contenham o efeito de Manipulação Energética Complexa precisam ser, obrigatoriamente, magias lentas. Ademais, pela descrição da habilidade, é mencionado que as paredes criadas são feitas de pedra, o que só seria possível ao adicionar o efeito "Propriedade Elemental - Terra". Do jeito que a magia foi construída, as paredes seriam feitas de energia pura. Além disso, recomendo que coloque os pontos de vida da barreira no campo "Dano | Resistência", seguindo o mesmo padrão que utilizou para o custo de mana.
Guilbor Sculduras
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Re: [Habilidades] Guilbor Sculduras - Postado Sex Ago 05, 2022 4:00 am
Nome: The Walls of Lantara
Nível: 10
Requisitos: Engenharia 10
Resistência: As estruturas criadas por essa magia tem vida igual a quantidade de mana usada na conjuração e 20 pontos de resistência a dano (40 contra ataques com propriedade elemental - água).
Custo de mana: Mínimo de 60, máximo de 300 para ativar, 65 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal
Efeito: Propriedade Elemental - Terra, Efeito em Área
Descrição: Essa magia faz com que o operador crie estruturas de pedra que irão brotar do chão e podem por sua vez, servir como proteção. O operador é livre para escolher o formato dessas estruturas no momento da conjuração, mas uma vez escolhido o formato não pode ser alterado. Apesar do nome, essa magia permite criar muitos tipos de edificações, como tetos, pilares, pontes e etc, entretanto tudo que for criado precisa brotar do solo ou de rochas na área da magia.
Para ativar essa magia o operador precisa falar a seguinte frase: You shall not pass!
Resfriamento: 2 turnos.
Valor: 90 PC
Olá! Muito obrigado pela sua avaliação e orientação, desculpas eu li o texto e não prestei muito atenção nesse detalhe da velocidade de conjuração. Fiz as correções e modificações orientadas e acredito que agora está tudo de acordo.
Até mais.
Nível: 10
Requisitos: Engenharia 10
Resistência: As estruturas criadas por essa magia tem vida igual a quantidade de mana usada na conjuração e 20 pontos de resistência a dano (40 contra ataques com propriedade elemental - água).
Custo de mana: Mínimo de 60, máximo de 300 para ativar, 65 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal
Efeito: Propriedade Elemental - Terra, Efeito em Área
Descrição: Essa magia faz com que o operador crie estruturas de pedra que irão brotar do chão e podem por sua vez, servir como proteção. O operador é livre para escolher o formato dessas estruturas no momento da conjuração, mas uma vez escolhido o formato não pode ser alterado. Apesar do nome, essa magia permite criar muitos tipos de edificações, como tetos, pilares, pontes e etc, entretanto tudo que for criado precisa brotar do solo ou de rochas na área da magia.
Para ativar essa magia o operador precisa falar a seguinte frase: You shall not pass!
Resfriamento: 2 turnos.
Valor: 90 PC
Olá! Muito obrigado pela sua avaliação e orientação, desculpas eu li o texto e não prestei muito atenção nesse detalhe da velocidade de conjuração. Fiz as correções e modificações orientadas e acredito que agora está tudo de acordo.
Até mais.
Última edição por Guilbor Sculduras em Sex Ago 05, 2022 11:31 am, editado 1 vez(es)
Guilbor Sculduras
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Re: [Habilidades] Guilbor Sculduras - Postado Sex Ago 05, 2022 4:20 am
Nome: Great Restoration
Nível: 10
Requisitos: Medicina e Cura 10, Magia e Oculto 10, Tendência Positiva 30+
Cura: Pode curar de 60 a 300 pontos de vida dependendo da quantidade de mana gasta e mais 65 por turno que for mantida.
Custo de mana: Mínimo de 60, máximo de 300 para ativar, 65 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Purificação Extrema, Regeneração/Cura alta
Descrição: Essa magia faz com que o alvo seja coberto por uma luz dourada durante um segundo, removendo assim algo que o esteja afligindo ao mesmo tempo que diminui sangramentos e regenera ferimentos restaurando a saúde. É possível sustentar essa magia de forma que a cada rodada o alvo seja beneficiado novamente pelos seus efeitos.
Para ativar essa magia o operador precisa estender o braço com a palma da mão aberta apontando na direção de quem ele deseja restaurar, se no caso for ele próprio, ele precisa tocar com a palma da mão em seu peito.
Resfriamento: 3 turnos.
Valor: 120 PC
Nível: 10
Requisitos: Medicina e Cura 10, Magia e Oculto 10, Tendência Positiva 30+
Cura: Pode curar de 60 a 300 pontos de vida dependendo da quantidade de mana gasta e mais 65 por turno que for mantida.
Custo de mana: Mínimo de 60, máximo de 300 para ativar, 65 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Purificação Extrema, Regeneração/Cura alta
Descrição: Essa magia faz com que o alvo seja coberto por uma luz dourada durante um segundo, removendo assim algo que o esteja afligindo ao mesmo tempo que diminui sangramentos e regenera ferimentos restaurando a saúde. É possível sustentar essa magia de forma que a cada rodada o alvo seja beneficiado novamente pelos seus efeitos.
Para ativar essa magia o operador precisa estender o braço com a palma da mão aberta apontando na direção de quem ele deseja restaurar, se no caso for ele próprio, ele precisa tocar com a palma da mão em seu peito.
Resfriamento: 3 turnos.
Valor: 120 PC
Guilbor Sculduras
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Re: [Habilidades] Guilbor Sculduras - Postado Sex Ago 05, 2022 11:30 am
Relendo o texto de técnicas autorais eu vi que existe um incentivo para criar efeitos novos bastando sugerir. Pois bem vou publicar aqui minhas sugestões.
Nulificação Arcana: Esse efeito permite anular qualquer outro efeito mágico simples de nível igual ou inferior, mas apenas um por vez. Para a nulificação funcionar é preciso que ocorra uma disputa de Conjuração entre o operador da nulificação contra o operador da magia que está sendo anulada. Para o teste de disputa em específico, quem está anulando recebe um modificador de +3 que não será incluso no teste de conjuração para ativar a magia no caso desta ser uma técnica lenta. Um empate é considerado vitória da defesa.
Para anular efeitos em área é preciso que a técnica tenha a ampliação Efeito em Área, Nulificação Arcana não pode ser usada para remover debuffs que estejam atuando sobre alguém, para isso use as ampliações Purificação Simples ou Purificação Complexa, entretanto buffs podem ser afetados por este efeito tornando-o ideal para enfraquecer alvos que estejam usando magia para se fortalecer.
Nulificação Arcana pode ser usada como um bloqueio se ela for do tipo imediata, podendo ser lançada ao mesmo tempo que o alvo ativa uma técnica ou magia permitindo que esta seja anulada antes mesmo de ser lançada, é até mesmo possível anular magias em área mesmo se Nulificação Arcana não tiver essa ampliação, isso porque a magia alvo estará sendo anulada antes de entrar em ação. Para realizar um bloqueio desta forma, o operador precisa primeiro realizar um teste de Magia e Oculto para identificar que tipo de magia está sendo lançada antes de poder fazer seu teste de anulação, a dificuldade para identificar a magia que está sendo lançada é a mesma que é para lança-la caso fosse uma técnica lenta, por exemplo: uma magia de nível 7 teria dificuldade 30 enquanto que uma de nível 10 teria dificuldade 42. Independente do teste de identificação ser bem sucedido ou não, considera-se que Nulificação Arcana terá sido lançada o que torna uma tentativa de bloqueio arriscada porque mesmo em caso de falha seu preço em mana será cobrado e o resfriamento ativado.
Habilidades que possuem este efeito entram em CD por 3 turnos. Custo: 50 PC.
Disjunção Arcana: Atua exatamente como Nulificação Arcana, porém podendo afetar efeitos complexos. Habilidades que possuem este efeito entram em CD por 3 turnos. Custo: 90 PC.
*Não é possível usar Nulificação Arcana e Disjunção Arcana para anular efeitos permanentes como por exemplo os encantamentos mágicos presentes em algumas armas e armaduras.
Nulificação Arcana: Esse efeito permite anular qualquer outro efeito mágico simples de nível igual ou inferior, mas apenas um por vez. Para a nulificação funcionar é preciso que ocorra uma disputa de Conjuração entre o operador da nulificação contra o operador da magia que está sendo anulada. Para o teste de disputa em específico, quem está anulando recebe um modificador de +3 que não será incluso no teste de conjuração para ativar a magia no caso desta ser uma técnica lenta. Um empate é considerado vitória da defesa.
Para anular efeitos em área é preciso que a técnica tenha a ampliação Efeito em Área, Nulificação Arcana não pode ser usada para remover debuffs que estejam atuando sobre alguém, para isso use as ampliações Purificação Simples ou Purificação Complexa, entretanto buffs podem ser afetados por este efeito tornando-o ideal para enfraquecer alvos que estejam usando magia para se fortalecer.
Nulificação Arcana pode ser usada como um bloqueio se ela for do tipo imediata, podendo ser lançada ao mesmo tempo que o alvo ativa uma técnica ou magia permitindo que esta seja anulada antes mesmo de ser lançada, é até mesmo possível anular magias em área mesmo se Nulificação Arcana não tiver essa ampliação, isso porque a magia alvo estará sendo anulada antes de entrar em ação. Para realizar um bloqueio desta forma, o operador precisa primeiro realizar um teste de Magia e Oculto para identificar que tipo de magia está sendo lançada antes de poder fazer seu teste de anulação, a dificuldade para identificar a magia que está sendo lançada é a mesma que é para lança-la caso fosse uma técnica lenta, por exemplo: uma magia de nível 7 teria dificuldade 30 enquanto que uma de nível 10 teria dificuldade 42. Independente do teste de identificação ser bem sucedido ou não, considera-se que Nulificação Arcana terá sido lançada o que torna uma tentativa de bloqueio arriscada porque mesmo em caso de falha seu preço em mana será cobrado e o resfriamento ativado.
Habilidades que possuem este efeito entram em CD por 3 turnos. Custo: 50 PC.
Disjunção Arcana: Atua exatamente como Nulificação Arcana, porém podendo afetar efeitos complexos. Habilidades que possuem este efeito entram em CD por 3 turnos. Custo: 90 PC.
*Não é possível usar Nulificação Arcana e Disjunção Arcana para anular efeitos permanentes como por exemplo os encantamentos mágicos presentes em algumas armas e armaduras.
A Solidão
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Re: [Habilidades] Guilbor Sculduras - Postado Qui Ago 18, 2022 2:10 pm
Guilbor Sculduras escreveu:Nome: The Walls of Lantara
Nível: 10
Requisitos: Engenharia 10
Resistência: As estruturas criadas por essa magia tem vida igual a quantidade de mana usada na conjuração e 20 pontos de resistência a dano (40 contra ataques com propriedade elemental - água).
Custo de mana: Mínimo de 60, máximo de 300 para ativar, 65 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal
Efeito: Propriedade Elemental - Terra, Efeito em Área
Descrição: Essa magia faz com que o operador crie estruturas de pedra que irão brotar do chão e podem por sua vez, servir como proteção. O operador é livre para escolher o formato dessas estruturas no momento da conjuração, mas uma vez escolhido o formato não pode ser alterado. Apesar do nome, essa magia permite criar muitos tipos de edificações, como tetos, pilares, pontes e etc, entretanto tudo que for criado precisa brotar do solo ou de rochas na área da magia.
Para ativar essa magia o operador precisa falar a seguinte frase: You shall not pass!
Resfriamento: 2 turnos.
Valor: 90 PC
Aprovada.
Guilbor Sculduras escreveu:Nome: Great Restoration
Nível: 10
Requisitos: Medicina e Cura 10, Magia e Oculto 10, Tendência Positiva 30+
Cura: Pode curar de 60 a 300 pontos de vida dependendo da quantidade de mana gasta e mais 65 por turno que for mantida.
Custo de mana: Mínimo de 60, máximo de 300 para ativar, 65 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Purificação Extrema, Regeneração/Cura alta
Descrição: Essa magia faz com que o alvo seja coberto por uma luz dourada durante um segundo, removendo assim algo que o esteja afligindo ao mesmo tempo que diminui sangramentos e regenera ferimentos restaurando a saúde. É possível sustentar essa magia de forma que a cada rodada o alvo seja beneficiado novamente pelos seus efeitos.
Para ativar essa magia o operador precisa estender o braço com a palma da mão aberta apontando na direção de quem ele deseja restaurar, se no caso for ele próprio, ele precisa tocar com a palma da mão em seu peito.
Resfriamento: 3 turnos.
Valor: 120 PC
Negada. Na sua ficha constam 28 pontos de tendência positiva, logo você não possui os requerimentos que declarou.
Guilbor Sculduras escreveu:Relendo o texto de técnicas autorais eu vi que existe um incentivo para criar efeitos novos bastando sugerir. Pois bem vou publicar aqui minhas sugestões.
Nulificação Arcana: Esse efeito permite anular qualquer outro efeito mágico simples de nível igual ou inferior, mas apenas um por vez. Para a nulificação funcionar é preciso que ocorra uma disputa de Conjuração entre o operador da nulificação contra o operador da magia que está sendo anulada. Para o teste de disputa em específico, quem está anulando recebe um modificador de +3 que não será incluso no teste de conjuração para ativar a magia no caso desta ser uma técnica lenta. Um empate é considerado vitória da defesa.
Para anular efeitos em área é preciso que a técnica tenha a ampliação Efeito em Área, Nulificação Arcana não pode ser usada para remover debuffs que estejam atuando sobre alguém, para isso use as ampliações Purificação Simples ou Purificação Complexa, entretanto buffs podem ser afetados por este efeito tornando-o ideal para enfraquecer alvos que estejam usando magia para se fortalecer.
Nulificação Arcana pode ser usada como um bloqueio se ela for do tipo imediata, podendo ser lançada ao mesmo tempo que o alvo ativa uma técnica ou magia permitindo que esta seja anulada antes mesmo de ser lançada, é até mesmo possível anular magias em área mesmo se Nulificação Arcana não tiver essa ampliação, isso porque a magia alvo estará sendo anulada antes de entrar em ação. Para realizar um bloqueio desta forma, o operador precisa primeiro realizar um teste de Magia e Oculto para identificar que tipo de magia está sendo lançada antes de poder fazer seu teste de anulação, a dificuldade para identificar a magia que está sendo lançada é a mesma que é para lança-la caso fosse uma técnica lenta, por exemplo: uma magia de nível 7 teria dificuldade 30 enquanto que uma de nível 10 teria dificuldade 42. Independente do teste de identificação ser bem sucedido ou não, considera-se que Nulificação Arcana terá sido lançada o que torna uma tentativa de bloqueio arriscada porque mesmo em caso de falha seu preço em mana será cobrado e o resfriamento ativado.
Habilidades que possuem este efeito entram em CD por 3 turnos. Custo: 50 PC.
Disjunção Arcana: Atua exatamente como Nulificação Arcana, porém podendo afetar efeitos complexos. Habilidades que possuem este efeito entram em CD por 3 turnos. Custo: 90 PC.
*Não é possível usar Nulificação Arcana e Disjunção Arcana para anular efeitos permanentes como por exemplo os encantamentos mágicos presentes em algumas armas e armaduras.
Encaminha a sua sugestão para a caixinha de orações no servidor do discord, para que os administradores possam acompanhar e debater a respeito, obrigado.
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Re: [Habilidades] Guilbor Sculduras - Postado
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