Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Grande Ducado da Batávia
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Grande Ducado de Batávia - Informativo [ABANDONADO] - Postado Ter maio 18, 2021 6:16 pm
Grande Ducado de Batávia
Economia e Tropas
— Casa N°26—
Administrador da casa - @Magnus Optimus Augustus
Administrador da casa - @Magnus Optimus Augustus
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 0)
+ Engenharia (Nível 0)
+ Economia e Matemática (Nível 0)
+ Herbologia (Nível 0)
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa:
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança:
+ Tipos de Tratados:
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
Base Econômica
Estrutura - 30
Produção - 10
Sanários - 20
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 65
Produção - 10
Sanários - 106
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [3/40]
Estruturas de Produção
Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Muralha – Em caso de batalha, estando em defesa e sob cerco, a muralha permite ao jogador em posição de defesa a tomar iniciativa do combate, além de defender das ondas inimigas.
HP da Estrutura - 100 HP
Capacidade: 200 soldados.
Tropas
¹Tropas Leais: 500 Cavalaria Média, 500 Lanceiros, 500 Espadachins e 500 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 000/2000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Chaos em Sáb Jun 05, 2021 8:29 pm, editado 2 vez(es)
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Grande Ducado de Batávia - Informativo [ABANDONADO] - Postado Qui maio 20, 2021 10:52 pm
— Giro do Mês de Maio I —
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+10 Estrutura
+10 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 10
Produção - 05
Sanários - 05
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+10 Estrutura
+10 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Valor Final:
+5 Estrutura
+5 Produção
+20 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Sono
Re: Grande Ducado de Batávia - Informativo [ABANDONADO] - Postado Qua Jun 02, 2021 8:28 pm
Investimento: 10 Estrutura em Estrutura Base e 10 Sanários em Sanário Base.
Custo: 20 Sanários.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t3581p50-solicitacao-de-investimento#48510
Custo: 20 Sanários.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t3581p50-solicitacao-de-investimento#48510
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Grande Ducado de Batávia - Informativo [ABANDONADO] - Postado Sáb Jun 05, 2021 8:28 pm
— Giro do Mês de Maio II —
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+15 Estrutura
+5 Produção
+10 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 15
Produção - 10
Sanários - 05
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+15 Estrutura
+5 Produção
+10 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Valor Final:
+10 Estrutura
+0 Produção
+25 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Grande Ducado de Batávia - Informativo [ABANDONADO] - Postado Sáb Jun 05, 2021 8:29 pm
— Giro do Mês de Junho I —
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+15 Estrutura
+05 Produção
+10 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 25
Produção - 10
Sanários - 30
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+15 Estrutura
+05 Produção
+10 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Valor Final:
+10 Estrutura
+0 Produção
+25 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Grande Ducado de Batávia - Informativo [ABANDONADO] - Postado Qui Jun 17, 2021 3:58 pm
— Giro do Mês de Junho II —
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+15 Estrutura
+05 Produção
+10 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Aviso: Krieger sofre redução 70% de sua produção e 30% de sanários.
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 35
Produção - 10
Sanários - 55
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+15 Estrutura
+05 Produção
+10 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Aviso: Krieger sofre redução 70% de sua produção e 30% de sanários.
Valor Final:
+10 Estrutura
+0 Produção
+17 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Grande Ducado de Batávia - Informativo [ABANDONADO] - Postado Sáb Jul 03, 2021 11:15 pm
— Giro do Mês de Julho I —
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+15 Estrutura
+05 Produção
+10 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Aviso: Krieger sofre redução 70% de sua produção e 30% de sanários.
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 45
Produção - 10
Sanários - 72
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+15 Estrutura
+05 Produção
+10 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Aviso: Krieger sofre redução 70% de sua produção e 30% de sanários.
Valor Final:
+10 Estrutura
+0 Produção
+17 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Grande Ducado de Batávia - Informativo [ABANDONADO] - Postado Dom Jul 18, 2021 12:18 am
— Giro do Mês de Julho II —
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+15 Estrutura
+05 Produção
+10 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Aviso: Krieger sofre redução 70% de sua produção e 30% de sanários.
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 55
Produção - 10
Sanários - 89
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+15 Estrutura
+05 Produção
+10 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Aviso: Krieger sofre redução 70% de sua produção e 30% de sanários.
Valor Final:
+10 Estrutura
+0 Produção
+17 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Conteúdo patrocinado