Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
A Solidão
Imagem grande :
Imagem grande :
[Habilidades] Keiko Yotsuki Wa'Shiranai - Postado Seg Abr 26, 2021 7:19 pm
Keiko Yotsuki Wa'Shiranai
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Keiko Yotsuki Wa'Shiranai
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Colocar aqui a Passiva Aprovada.
AUTORAIS IMEDIATAS [01/05]
Nome: Veldora - shihai no shikīchi
Tradução: Limiar do controle
Nível: 9
Requisitos: Espada 10, Medicina e cura 10
Dano | Resistência: 33
Custo de mana: 50
Duração | Tipo: até 3 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: gestual (Deslizar o dedo pelo fio da lâmina ou bainha)
Efeito: Efeito elemental: Raio, Buff complexo: Destreza+10
Descrição: Com sua espada em punhos ou embainhada, deslizando o dedo sobre o objeto energiza a mesma com uma torrente elétrica que vibra violentamente sobre esta, como uma faísca sem fim de aspecto roxo tal qual as lâminas mais habituais de sua criadora. Ao golpear seu ataque é firme, a tensão se espalha pelas armaduras alheias podendo eletrocutá-los, caso haja um amplo sucesso. A energia em si espalha-se pelo corpo de sua usuária, acentuando sua pré-disposição para golpes precisos com um conhecimento clínico que lhe permite aferir com sabedoria locais que possam oferecer riscos maiores para seu oponente.
Resfriamento: 0
AUTORAIS LENTAS [00/11]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Arquetipo:[/b] Estancia, Ação, Explosão, Réplica
[b]Nível:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.