Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Redentores
Hiro Imai
Imagem grande :
Imagem grande :
[RP - Flash Back] Irmandade - Postado Qua Abr 21, 2021 10:48 pm
Hiro Imai
Irmandade
Data: Sha/330 E.R.
Local: Krieger/Folha do Oeste
Observações: Hiro e Reborn saem para treinar.
Peregrino
Hiro Imai
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - Flash Back] Irmandade - Postado Qui Abr 22, 2021 10:39 am
Hiro Imai
Irmandade
Era uma manhã agradável, dentro da guilda, Hiro não podia deixar de aproveitar o dia e ir ver o céu. Além disso, precisava continuar seus treinos. Um sacerdote não se fazia apenas com leitura. Bocejou e esticou os braços para cima quando acordou. Era cedo, seu corpo queria continuar dormindo, porém se fizesse isso perderia o dia.
Então se vestiu e ajoelhou-se para fazer suas rezas matinais. Após falar com os deuses, pegou o livro do Caminho da Montanha e um caderno onde anotava seus estudos. Passou um tempo lendo e anotando, se não escrevesse provavelmente voltaria a dormir de novo. Assim que terminou, ele se levantou, alongou e saiu do quarto. Deixou a cama e o cômodo um pouco bagunçados, lençóis desarrumados, a roupa de dormir jogada em um canto, o livro e o caderno em cima do colchão, organização não era seu lado forte.
Nos corredores cumprimentou os membros da guilda e seguiu para a entrada, não iria fazer o desjejum, não agora. Primeiro queria treinar, isso forçaria seu corpo a ficar mais resistente. Apesar disso, um cheiro de pão recém saído do forno preenchia o ambiente. Na entrada da guilda encontrou Reborn. O peregrino então o cumprimentou:
– Ei, Forge, já acordou também? Eu quero ver como está o dia lá fora e treinar. Não posso ficar enferrujado. Já tomou o café da manhã? Eu ainda não, meu mestre me ensinou que treinar em jejum aumenta nossa resistência.
Foi conversando com seu amigo que teve a ideia de convidá-lo para treinar, ter companhia sempre era melhor, ainda mais de um amigo. O tempo passava mais rápido assim:
– Já sei, porque não vem treinar comigo? Talvez eu posso ajudá-lo em algo que não saiba. Eu aprendi muito nos últimos meses.
O peregrino então pegou uma espada longa para levar em seu treino, observaria também qual Reborn iria escolher. Enquanto isso comentou sobre um fato de seu passado:
– Sabia que a primeira arma que eu aprendi a lutar foi com a espada longa? Foi um dos meus primeiros treinos com o mestre. Sinto falta dele... Assim que eu tiver oportunidade vou chamá-la para se juntar a nós. Ele está em Xuridra agora. Tudo que sou devo ao mestre Arren. Na época eu fiquei bem animado de finalmente saber usar uma arma, já hoje em dia eu torço para que não precise usá-la.
Era incrível como tinha mudado, no passado era um draconato que admirava o combate, mas agora só queria que as pessoas ficassem em paz.
Então se vestiu e ajoelhou-se para fazer suas rezas matinais. Após falar com os deuses, pegou o livro do Caminho da Montanha e um caderno onde anotava seus estudos. Passou um tempo lendo e anotando, se não escrevesse provavelmente voltaria a dormir de novo. Assim que terminou, ele se levantou, alongou e saiu do quarto. Deixou a cama e o cômodo um pouco bagunçados, lençóis desarrumados, a roupa de dormir jogada em um canto, o livro e o caderno em cima do colchão, organização não era seu lado forte.
Nos corredores cumprimentou os membros da guilda e seguiu para a entrada, não iria fazer o desjejum, não agora. Primeiro queria treinar, isso forçaria seu corpo a ficar mais resistente. Apesar disso, um cheiro de pão recém saído do forno preenchia o ambiente. Na entrada da guilda encontrou Reborn. O peregrino então o cumprimentou:
– Ei, Forge, já acordou também? Eu quero ver como está o dia lá fora e treinar. Não posso ficar enferrujado. Já tomou o café da manhã? Eu ainda não, meu mestre me ensinou que treinar em jejum aumenta nossa resistência.
Foi conversando com seu amigo que teve a ideia de convidá-lo para treinar, ter companhia sempre era melhor, ainda mais de um amigo. O tempo passava mais rápido assim:
– Já sei, porque não vem treinar comigo? Talvez eu posso ajudá-lo em algo que não saiba. Eu aprendi muito nos últimos meses.
O peregrino então pegou uma espada longa para levar em seu treino, observaria também qual Reborn iria escolher. Enquanto isso comentou sobre um fato de seu passado:
– Sabia que a primeira arma que eu aprendi a lutar foi com a espada longa? Foi um dos meus primeiros treinos com o mestre. Sinto falta dele... Assim que eu tiver oportunidade vou chamá-la para se juntar a nós. Ele está em Xuridra agora. Tudo que sou devo ao mestre Arren. Na época eu fiquei bem animado de finalmente saber usar uma arma, já hoje em dia eu torço para que não precise usá-la.
Era incrível como tinha mudado, no passado era um draconato que admirava o combate, mas agora só queria que as pessoas ficassem em paz.
- Considerações:
Interação
Palavras: 421
Peregrino
Reborn F. Sylvatrar
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - Flash Back] Irmandade - Postado Dom Abr 25, 2021 1:07 pm
The small line that separates moraleIrmandade
O dia para Reborn havia começado estranhamente mais cedo hoje, isso porque acordou antes do sol nascer e sabendo que falharia em descansar ainda mais, simplesmente começou seus afazeres mais cedo, agradecendo ter encontrado algo na geladeira da cozinha para se alimentar. Zanzou sozinho pela guilda até as primeiras pessoas começarem a dar as caras e animarem o local, incluindo o sacerdote que quase esbarrou na entrada da instalação.
- Hiro, bom dia. - o Forge cumprimentou em um tom confortável, deixando um sorriso no rosto vendo a disposição que Hiro sempre carregava consigo - Eu comi algo logo que acordei, mas não sou muito fã de jejuns. Acabou que minha resistência foi melhorada de outra forma…
Reborn lembrou-se do treinamento insano que acabou fazendo, mas não comentou nada sobre ele. Caminhando ao lado de Hiro e trocando diversas palavras, recebeu então o convite para um treinamento, algo que acabou aceitando rapidamente.
- Eu estou interessado em aprender a batalhar com armas mais pesadas. Você tem alguma experiência com isso? - e a resposta que Reborn veio com muitos adicionais, descobrindo ainda mais sobre o sacerdote draconato.
Hiro sempre falava desse mestre Arren, assim como era no passado e a pessoa de bom coração que era atualmente. O cavaleiro sabia que não era muito certo, mas tinha certa curiosidade de ver como era o Imai em seus tempos mais rebeldes. Não por contos, mas por ações.
- Você realmente parece gostar desse mestre. No meu caso eu não tive alguém assim. - o cavaleiro pegou também uma espada longa, dando uma boa olhada nela e ir caminhando para uma área aberta fora da base principal, onde assim poderiam treinar mais tranquilamente e sem muitas interrupções - Eu tive que aprender bastante coisa na insistência ou copiando dos outros, mas acho que sei me virar bem sozinho graças a isso.
O cavaleiro balançou a grande lâmina de um lado para o outro, identificando seu peso e tentando prever como seria a utilização. Não só pela diferença de peso, mas seu cumprimento também acabaria afetando a forma que o Forge acabaria por lutar. Era algo desconhecido, novo.
- Vamos lá, Hiro. Estou disposto a aprender. - o cavaleiro esperava pacientemente a ação que o sacerdote acabaria por tomar - Me mostre como usar uma arma tão grande.
O cavaleiro sentia que todo seu estilo de combate estava em constante mudança, mesmo a fase que alcançaria agora acabaria sendo passageira, mas provavelmente seria o melhor que poderia alcançar.
- MAIS:
- Interação.
405 palavras.
Hiro Imai
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - Flash Back] Irmandade - Postado Seg Abr 26, 2021 11:15 am
Hiro Imai
Irmandade
Hiro sorriu quando questionado se ele tinha experiência com armas pesadas e respondeu:
–A espada longa foi a primeira que aprendi a empunhar.
Também pegou uma espada longa de madeira para treinar. Escutou Reborn falar sobre não ter ninguém para o ensinar. Isso realmente parecia meio triste. O peregrino não conseguia imaginar sua vida sem seu mestre. Tinha sido realmente importante para tudo que ele era hoje.
– Deve ter sido solitário - Respondeu – Mas pelo menos você se tornou um bom cavaleiro mesmo sem ajuda. Eu não teria conseguido se meu mestre não tivesse me resgatado. Fora que eu precisei de um longo processo de ensino... Eu era meio cabeça dura. Você provavelmente era um homem melhor do que o que eu fui.
O sacerdote achava que por isso Reborn deveria ser uma pessoa melhor do que ele porque não precisou de alguém para colocá-lo no caminho certo. Tudo bem que Forge não era a bondade em pessoa, mas não tinha feito as coisas que ele fez no passado.
– Vamos para a sala de treino.
Então junto com o amigo se encaminharam para um salão que havia na guilda. Era um lugar enorme e espaçoso, pois não possuía móveis ou qualquer coisa assim no cômodo. Hiro começou a explicar:
– Apesar de ser uma arma pesada, é possível fazer movimentos precisos com a espada longa. Você já usa espada não é? Essa aqui só é mais longa e pesada, terá que mudar sua forma de desferir os ataques. Tenha sempre em mente que o espaço entre você e o inimigo tende a ser maior do que com a espada curta.
O sacerdote então começou a manusear a espada que tinha em suas mãos para demonstrar alguns movimentos. Deu passos rápidos para frente e para trás:
– Treino seus passos, para frente e para trás. Não esqueça de segurar com as duas mãos assim. Uma mão empurra o cabo e outra puxa o pomo, como uma alavanca. Use todo o corpo durante os movimentos e mova-a em círculos e oitos. Isso vai aplicar uma grande força ao corte da arma.
Depois de falar o básico, o sacerdote começou a ensinar as guardas com espada longa.
– Vou te ensinar a primeira guarda com espada longa, coloque seus antebraços descansando no quadril e espada alinhada com a perna da frente, a ponta da lâmina fica praticamente no chão e olhamos para frente. Abaixar a arma assim ajuda a lançar a espada do oponente para o chão.
Em seguida ensinou a próxima guarda:
– Agora esta aqui precisa que coloque seu peso na perna de trás, eleve a arma para cima assim, a lâmina cruzando seu campo de visão, deitada na frente dos olhos. Com a postura assim você desfere um golpe alto.
Depois de explicar algumas posturas chegou a hora de treinar lutando para valer:
– Vamos testar nossas habilidades? A prática sempre ensina mais do que a teoria.
Quando o cavaleiro estivesse pronto, Hiro correria na direção dele desferindo um golpe diagonal alvejando acertar a perna dele. Conforme lutava, dava alguns conselhos:
– Eu procuro sempre atingir as pernas do oponente para impedi-lo de continuar no combate. Sabe que prefiro evitar mortes. Meus alvo são geralmente braços e pernas, nunca o peito. Mas se estiver em uma situação de vida o morte... Isso será necessário.
O peregrino continuaria o combate amigável, Reborn veria que ele era muito bom nisso, pois era a arma que possuía mais experiência. Seria difícil derrotá-lo no começo, mas Hiro era paciente e explicava assim como seu mestre havia feito. Sabia que demoraria um tempo até que os reflexos de Forge se adequassem a uma espada desse tamanho, por isso falou:
– Quanto mais repetir os movimentos e treinar, mais rápido se acostumará com o peso e o tamanho na espada e ganhará bons reflexos para bloquear com ela também. Quando eu era mais novo ficava horas treinando, porque eu era meio impaciente e queria ficar bom logo. Eu ainda me sinto mais confortável de bloquear com a espada em vez de esquivar.
–A espada longa foi a primeira que aprendi a empunhar.
Também pegou uma espada longa de madeira para treinar. Escutou Reborn falar sobre não ter ninguém para o ensinar. Isso realmente parecia meio triste. O peregrino não conseguia imaginar sua vida sem seu mestre. Tinha sido realmente importante para tudo que ele era hoje.
– Deve ter sido solitário - Respondeu – Mas pelo menos você se tornou um bom cavaleiro mesmo sem ajuda. Eu não teria conseguido se meu mestre não tivesse me resgatado. Fora que eu precisei de um longo processo de ensino... Eu era meio cabeça dura. Você provavelmente era um homem melhor do que o que eu fui.
O sacerdote achava que por isso Reborn deveria ser uma pessoa melhor do que ele porque não precisou de alguém para colocá-lo no caminho certo. Tudo bem que Forge não era a bondade em pessoa, mas não tinha feito as coisas que ele fez no passado.
– Vamos para a sala de treino.
Então junto com o amigo se encaminharam para um salão que havia na guilda. Era um lugar enorme e espaçoso, pois não possuía móveis ou qualquer coisa assim no cômodo. Hiro começou a explicar:
– Apesar de ser uma arma pesada, é possível fazer movimentos precisos com a espada longa. Você já usa espada não é? Essa aqui só é mais longa e pesada, terá que mudar sua forma de desferir os ataques. Tenha sempre em mente que o espaço entre você e o inimigo tende a ser maior do que com a espada curta.
O sacerdote então começou a manusear a espada que tinha em suas mãos para demonstrar alguns movimentos. Deu passos rápidos para frente e para trás:
– Treino seus passos, para frente e para trás. Não esqueça de segurar com as duas mãos assim. Uma mão empurra o cabo e outra puxa o pomo, como uma alavanca. Use todo o corpo durante os movimentos e mova-a em círculos e oitos. Isso vai aplicar uma grande força ao corte da arma.
Depois de falar o básico, o sacerdote começou a ensinar as guardas com espada longa.
– Vou te ensinar a primeira guarda com espada longa, coloque seus antebraços descansando no quadril e espada alinhada com a perna da frente, a ponta da lâmina fica praticamente no chão e olhamos para frente. Abaixar a arma assim ajuda a lançar a espada do oponente para o chão.
Em seguida ensinou a próxima guarda:
– Agora esta aqui precisa que coloque seu peso na perna de trás, eleve a arma para cima assim, a lâmina cruzando seu campo de visão, deitada na frente dos olhos. Com a postura assim você desfere um golpe alto.
Depois de explicar algumas posturas chegou a hora de treinar lutando para valer:
– Vamos testar nossas habilidades? A prática sempre ensina mais do que a teoria.
Quando o cavaleiro estivesse pronto, Hiro correria na direção dele desferindo um golpe diagonal alvejando acertar a perna dele. Conforme lutava, dava alguns conselhos:
– Eu procuro sempre atingir as pernas do oponente para impedi-lo de continuar no combate. Sabe que prefiro evitar mortes. Meus alvo são geralmente braços e pernas, nunca o peito. Mas se estiver em uma situação de vida o morte... Isso será necessário.
O peregrino continuaria o combate amigável, Reborn veria que ele era muito bom nisso, pois era a arma que possuía mais experiência. Seria difícil derrotá-lo no começo, mas Hiro era paciente e explicava assim como seu mestre havia feito. Sabia que demoraria um tempo até que os reflexos de Forge se adequassem a uma espada desse tamanho, por isso falou:
– Quanto mais repetir os movimentos e treinar, mais rápido se acostumará com o peso e o tamanho na espada e ganhará bons reflexos para bloquear com ela também. Quando eu era mais novo ficava horas treinando, porque eu era meio impaciente e queria ficar bom logo. Eu ainda me sinto mais confortável de bloquear com a espada em vez de esquivar.
- Considerações:
Tutorado de Espada Longa
Palavras: 672
Peregrino
Reborn F. Sylvatrar
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - Flash Back] Irmandade - Postado Qua Abr 28, 2021 6:32 pm
Reborn nunca sentiu falta de um mentor fixo. Provavelmente teria sido positivo ter um, mas diferente do que o sacerdote imaginava, era algo realmente indiferente para o cavaleiro que respondeu ao comentário.
- Para falar a verdade eu nunca senti falta de um tutor, consegui me desenvolver bastante tendo pouco suporte até. - o Forge prosseguiu, agora falando a respeito de ter sido um homem melhor anteriormente - Mas veja só como as coisas são. Hoje você certamente é um homem bem melhor do que eu. Independente do que tenha sido no passado, hoje tenho certeza que os deuses vêem isso.
Cessando o assunto, foram de vez até a sala de treino e Reborn logo estava com uma espada longa de madeira. O tempo que o sacerdote passava explicando corretamente como usar a arma, o cavaleiro a balançava de um lado para o outro tentando se acostumar com o peso que dava uma dificuldade a mais em sua manipulação, apesar de dar uma vantagem de alcance devido ao comprimento.
Reborn concordava enquanto ouvia, seus olhos que eram bem precisos tentavam calcular o quanto ele teria de se afastar para abusar do alcance da arma. Era desconfortável pensar em como teria de batalhar algumas vezes para compreender certamente a mudança de espaço comparado a antes, apesar de ser armas semelhantes a forma de ser usada era completamente diferente e teria de treinar duro para assimilar isso.
O Forge observou então a movimentação habilidosa de Hiro, uma aproximação forte usando um bom jogo de pés e por fim, um recuo tão habilidoso quanto que fazia o Forge questionar se a arma era realmente tão pesada assim. O Sacerdote continuou explicando e informando o que deveria ser feito agora, Reborn ouviu atentamente e então concordou.
- Farei isso. - segurou a espada com as duas mãos e então respirou fundo, iniciaria agora seus movimentos - Espero que não seja difícil.
Ele então deu alguns passos para trás, eram passos comuns buscando ver como ficaria seu centro de gravidade em caso de movimentar-se. Em seguida foi para frente e estava balanceando seu corpo de acordo com o peso da arma, sem forçar muito no início. O cavaleiro então começou a caminhar em círculos enquanto golpeava o ar com a arma e apesar de toda preparação psicológica feita anteriormente, era possível identificar que seus movimentos estavam um pouco bagunçados.
Reborn então se segurou, insistindo em acertar seus movimentos e golpes enquanto andava em círculos para só então, quando se sentiu minimamente dentro do decente partir para o movimento mais complexo de oito. Tentando aperfeiçoar ao máximo cada movimento, o cavaleiro sempre adicionava algo novo quando enfim conseguia realizar o passo anterior.
Era interessante para o cavaleiro a forma que o ataque com a espada longa devia ser feita. Como se uma mão controlasse a direção e a outra a intensidade do golpe, quanto mais golpeava mais pegava essa noção e seus movimentos ficavam mais limpos conforme ganhava essa noção e controle dela. Passado algum tempo essa prática finalmente havia chegado ao fim.
- Já pensou em ser professor? Você tá mandando bem até agora. - o cavaleiro comentou em um tom descontraído, visualizando o que Hiro mostrava e copiando a posição através das orientações do sacerdote - Diversas posições de batalha, mas parece algo bem mais sólido do que quando se usa espadas mais leves.
O cavaleiro percebia que além de uma defesa sólida, as posições forneciam também ângulos que permitiam golpes extremamente pesados. Certamente o poder bruto era mais potencializado com essa arma. Passou alguns minutos repetindo as posições e a cada tentativa sentia que a potência dos ataques e a firmeza das proteções apenas eram bonificadas. O cavaleiro parecia entretido aprendendo sobre tudo isso, mas logo foi chamado para colocar em prática tudo que havia aprendido até agora.
Hiro persistiu com os conselhos que estavam sempre ajudando muito o cavaleiro a entender a forma de batalha com aquela grande arma. Mesmo com toda a prática era óbvio que Reborn não conseguiria vencer o sacerdote, afinal esse tinha muito mais experiência com a arma e por isso focava mais em ver e aprender com o que testemunhava.
Reborn só sentiu que estava começando a dificultar a batalha ao final dela, onde ele poderia dizer que estavam até mesmo em igualdade, mas ainda perdia por conta na experiência de usar a arma, sendo isso algo que ele só conseguiria batalhando outras vezes.
- Obrigado, Hiro. Isso certamente vai me alavancar. - o cavaleiro agradeceu sentindo o corpo um pouco suado, estendeu a mão para o amigo e sorriu para ele - Espero que tenha aprendido algo também.
O cavaleiro pegaria então mais instruções com Hiro, isso enquanto saiam da câmara e tirariam o dia para descansar, ao menos ele faria isso. Não só seu corpo, mas sua mente também precisava organizar tudo que havia aprendido, Reborn também estava refletindo sobre o fato de que fazia algum tempo que não parava para aprender algo.
- MAIS:
- Treino duplo de espada longa com tutorado.
817 palavras.
Mahi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - Flash Back] Irmandade - Postado Sex Abr 30, 2021 11:37 am
Reborn
O resultado do seu treino de Espada Longa foi:
• Coerência e Dinâmica (25/25):
• Desempenho da Perícia (15/15):
• Estrutura e Digitação (25/25):
• Enredo e Criatividade (35/35):
XP FINAL: 800xp(quarentena + tutorado)
XP FINAL: 800xp(quarentena + tutorado)
RESULTADO
+ 800xp em Espada Longa
+ 800xp em Espada Longa
Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
Atenciosamente, Taurus.
Atenciosamente, Taurus.
Hiro Imai
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - Flash Back] Irmandade - Postado Sáb maio 01, 2021 6:30 pm
Hiro Imai
Irmandade
Hiro sorriu com comentário do amigo sobre ele ser um homem melhor. Não só pelo conteúdo da frase, mas por ver que Forge se importava em fazê-lo se sentir bem. Era sempre bom ter amigos leais assim, não os trocaria por nada.
– Obrigado, é realmente bom ter amigos que aumentem nossa autoestima.
Em seguida começou a ensinar tudo que sabia sobre espada longa. Sorriu novamente com o elogio de Reborn sobre ele pensar em ser professor. Na verdade nunca tinha refletido sobre esse assunto, porém gostava de ensinar, o fazia lembrar do seu mestre. Certamente o traria na primeira oportunidade. Arren foi um seu grande exemplo.
– Fico feliz que esteja te ajudando, eu só imito meu mestre. Tento ensinar da mesmo forma que ele fez comigo. Como eu falei, ele é o homem mais bondoso que já conheci. Quando eu te apresentar ele, por favor, fale bem de mim - Brincou no final, porém em seguida continuou explicando – Sim, é mais sólido que usar espada leves. Note que precisa fazer mais força para manuseá-la. No começo seus braços vão doer, mas depois se acostuma.
Após treinarem por algumas horas, os dois lutaram entre si para praticar, o sacerdote elogiou a performance de seu amigo:
– Está indo muito bem, o esperado de um cavaleiro. O bom é que você tem experiência de armas anteriores, isso ajuda um pouco não é? Só precisa agora é treinar os reflexos.
Isso lhe deu uma ideia, tinha que ensinar sobre os bloqueios para Reborn. Parou então de praticar e disse a próxima aula:
– Agora vamos fazer diferente, a espada também serve para bloquear ataques. Quero que se concentre em bloquear apenas os meus ataques, tudo bem?
Mostrou para Forge as postura de bloqueio que ele poderia fazer e também deu dicas sobre em que pé deveria se apoiar para não cair e ter uma boa base.
– Pronto?
Quando estivessem prontos, Hiro desferiria uma sequência de golpes alvejando acertar seu amigo, para que este o bloqueasse. Conforme prosseguiam, ele poderia notar que ficaria mais rápido e que gastaria menos energia para manusear a espada longa. Demorariam mais algumas horas treinando. Isso porque o sacerdote se encontravam em jejum.
Após ver que Reborn estava dominando os bloqueios e ficando mais rápido, o peregrino quis que ele treinasse como aparar:
– Agora tente aparar e contra atacar em seguida.
Voltaria a desferir golpes contra o amigo, dessa vez deseja que este aparasse os golpes e contra-atacasse.
– Obrigado, é realmente bom ter amigos que aumentem nossa autoestima.
Em seguida começou a ensinar tudo que sabia sobre espada longa. Sorriu novamente com o elogio de Reborn sobre ele pensar em ser professor. Na verdade nunca tinha refletido sobre esse assunto, porém gostava de ensinar, o fazia lembrar do seu mestre. Certamente o traria na primeira oportunidade. Arren foi um seu grande exemplo.
– Fico feliz que esteja te ajudando, eu só imito meu mestre. Tento ensinar da mesmo forma que ele fez comigo. Como eu falei, ele é o homem mais bondoso que já conheci. Quando eu te apresentar ele, por favor, fale bem de mim - Brincou no final, porém em seguida continuou explicando – Sim, é mais sólido que usar espada leves. Note que precisa fazer mais força para manuseá-la. No começo seus braços vão doer, mas depois se acostuma.
Após treinarem por algumas horas, os dois lutaram entre si para praticar, o sacerdote elogiou a performance de seu amigo:
– Está indo muito bem, o esperado de um cavaleiro. O bom é que você tem experiência de armas anteriores, isso ajuda um pouco não é? Só precisa agora é treinar os reflexos.
Isso lhe deu uma ideia, tinha que ensinar sobre os bloqueios para Reborn. Parou então de praticar e disse a próxima aula:
– Agora vamos fazer diferente, a espada também serve para bloquear ataques. Quero que se concentre em bloquear apenas os meus ataques, tudo bem?
Mostrou para Forge as postura de bloqueio que ele poderia fazer e também deu dicas sobre em que pé deveria se apoiar para não cair e ter uma boa base.
– Pronto?
Quando estivessem prontos, Hiro desferiria uma sequência de golpes alvejando acertar seu amigo, para que este o bloqueasse. Conforme prosseguiam, ele poderia notar que ficaria mais rápido e que gastaria menos energia para manusear a espada longa. Demorariam mais algumas horas treinando. Isso porque o sacerdote se encontravam em jejum.
Após ver que Reborn estava dominando os bloqueios e ficando mais rápido, o peregrino quis que ele treinasse como aparar:
– Agora tente aparar e contra atacar em seguida.
Voltaria a desferir golpes contra o amigo, dessa vez deseja que este aparasse os golpes e contra-atacasse.
- Considerações:
Tutorado de Espada Longa
Palavras: 409
Peregrino
Reborn F. Sylvatrar
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - Flash Back] Irmandade - Postado Dom maio 09, 2021 12:03 pm
O elogio de Reborn para Hiro não era na intenção de deixar o amigo feliz, mas sim o que realmente pensava. Não demorou para que o Forge voltasse a prestar atenção nas orientações do Imai. Havia aprendido uma técnica ou outra e estava com uma base decente, mas isso não era o bastante para se tornar um espadachim do mais alto calibre. O cavaleiro precisava de mais.
- Doer, né? - o cavaleiro nesse momento prestou mais atenção aos próprios braços, talvez por conta do quanto seu corpo era treinado, sentiu apenas um desconforto depois de algum tempo e agora já estava muito mais tranquilo manusear a espada longa. Mas não achava isso relevante e então respondeu - Força é algo decente que eu tenho.
O cavaleiro logo embarcou na próxima aula. Hiro queria treinar seu reflexo e ele sem questionar apenas tentou copiar a base do amigo e usar os conselhos para manter-se firme e capaz em sua defesa.
A reação de Reborn era mais lenta graças ao peso extra, mas tal coisa também por conta da falta de costume e por isso estava sendo facilmente colocado para trás. Tentava alternar qual perna usar de apoio constantemente, mas ainda assim estava falhando e um ataque ou outro atravessava sua guarda, quase acertando-lhe o corpo.
Mas isso era esperado. Concentrado em ver os erros que cometia, o cavaleiro lentamente polia sua guarda e sabendo balancear corretamente a força física, sua guarda estava sendo mais rapidamente fechada e dificultando os ataques do sacerdote. Foram horas nessa defesa de golpe e finalmente havia chegado onde queria.
Mas Hiro podia não perceber, mas estava sendo um professor duro já que alternava de uma aula para outra sem parar. Agora o cavaleiro teria que investir em contra-ataques aparando o ataque do sacerdote, isso sendo que estavam lá a horas.
- Vamos lá, professor carrasco. - zombou enquanto erguia novamente a guarda.
Hiro atacou e Reborn usou todo o conhecimento da nova arma que absorveu até agora para pegar um ângulo em que pudesse diminuir a força do ataque do sacerdote. Conseguiu parar o ataque, mas no que foi realizar o giro o balanço de seu corpo ficou completamente torto e seu corte passou longe do alvo, na verdade, do sacerdote em si.
Ele compreendeu rapidamente que se tinha a intenção de contra atacar, teria de reforçar de forma muito mais pesada sua base ou então ter um controle muito maior do ataque de seu adversário. E foi isso que ele veio a praticar.
Ficaram mais algum tempo nisso e conforme se acostumava com a ideia de contra ataque, Reborn melhorava regularmente e sentia-se muito mais capaz no final do dia. Por mais que seu corpo fosse treinado, um dia tão intenso de treinamento como esse o deixava cansado e ele agora só pensava em tomar um bom banho, comer e dormir.
- Obrigado Hiro, foi um dia muito produtivo. - o cavaleiro se aproximava do sacerdote novamente - Quando trouxer seu mestre para cá, vou ficar feliz em o conhecer. Quero ver o homem que forjou o grande sacerdote que você se tornou.
- MAIS:
- treino de espada longa.
515 palavras.
Azumellion
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - Flash Back] Irmandade - Postado Sex maio 14, 2021 12:26 am
Reborn
O resultado do seu treino de Espada Longa foi:
XP FINAL: 100x4=400xp
XP FINAL: 100x4=400xp
RESULTADO
+ 400xp em Espada Longa
+ 400xp em Espada Longa
Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
Atenciosamente, Azumellion.
Atenciosamente, Azumellion.
Conteúdo patrocinado
Re: [RP - Flash Back] Irmandade - Postado