Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Redentores
Bianca
Imagem grande :
Imagem grande :
[RP - Flash Back] Negócios com um estranho - Postado Qua Abr 21, 2021 6:10 pm
Bianca
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - Flash Back] Negócios com um estranho - Postado Qua Abr 21, 2021 6:19 pm
Bianca
Krieger, Amy, 330 E.R.
Bianca foi ao pequeno mercado de um vilarejo fazer entregas. Não estava sozinha, mas sim com Arissa, a curandeira da guilda. Ela lhe disse:
— Espere aqui, vou comprar suprimentos. Não vá se perder.
Ela odiava ser tratada como criança, suspirou invocada e respondeu:
— Até parece que sou alguma criança, eu não sou tonta para me perder! Vou estar aqui quando voltar.
Cruzou os braços zangada. Jhony seguiu então a deixando sozinha com os caixotes vazios. Bianca então ficou observando as pessoas passarem, ela era curiosa e gostava de reparar no que faziam e até no que vestiam. Um certo morador a reconheceu e com um sorriso a cumprimentou:
— Bianca! Adorei aquela espada que você forjou, nunca pensei que haveria um forjador tão bom por essas áreas. Deveria ser contratada pelos reis!
A garota logo sorriu de orelha a orelha:
— É uma pena que não sou reconhecia pelos maiores, mas sabe como é... Ser submundana...
O homem se despediu e continuou seu caminho enquanto ela continuou ali esperando impaciente.
— Espere aqui, vou comprar suprimentos. Não vá se perder.
Ela odiava ser tratada como criança, suspirou invocada e respondeu:
— Até parece que sou alguma criança, eu não sou tonta para me perder! Vou estar aqui quando voltar.
Cruzou os braços zangada. Jhony seguiu então a deixando sozinha com os caixotes vazios. Bianca então ficou observando as pessoas passarem, ela era curiosa e gostava de reparar no que faziam e até no que vestiam. Um certo morador a reconheceu e com um sorriso a cumprimentou:
— Bianca! Adorei aquela espada que você forjou, nunca pensei que haveria um forjador tão bom por essas áreas. Deveria ser contratada pelos reis!
A garota logo sorriu de orelha a orelha:
— É uma pena que não sou reconhecia pelos maiores, mas sabe como é... Ser submundana...
O homem se despediu e continuou seu caminho enquanto ela continuou ali esperando impaciente.
- Considerações:
Interação
Emme
Rhānshi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - Flash Back] Negócios com um estranho - Postado Qua Abr 21, 2021 10:25 pm
Trinta moedas pela sua alma.
Seus passos o levam por Krieger, dias de folga eram entediantes, não poder fazer seu trabalho era um tanto quanto chato e ele aproveitou para seguir entre a multidão atrás de bruxos ou qualquer criminoso. Sua máscara e seu manto atual o deixavam cada vez como uma pintura aterrorizante, como um ceifador buscando sua vítima. Então ele parou ao escutar o assunto sobre a forja, pensou logo, que finalmente conseguiria ter sua arma já que não tivera mais tempo de pisar na própria forja. Ao chegar perto do assunto enxergou algo estranho, era uma forjadora muito pequena e aparentava ser muito fraca. Deu um passo se aproximando da garota e deixando suas cinzas tomarem tudo ao redor do seu corpo.
— Uma forjadora? Tem interesse em fazer algo especial? Quero um chicote que junte seus eixos para se tornar uma espada. Eu pago bem mais que esse povo de Krieger, entrego o material agora mesmo se for necessário… Bem, rostinhos bonitos também geram uma moeda ou outra extra. Trinta moedas pelo serviço. —
Levou a mão para frente com a bolsa de moedas cheia e com o desenho da arma.
Bianca
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - Flash Back] Negócios com um estranho - Postado Qua Abr 21, 2021 10:40 pm
Bianca
Krieger, Amy, 330 E.R.
Bianca estava distraída quando um homem muito estranho e sombrio se aproximou dela. Recuou para trás assustada. Porém quando ouviu as palavras dele seus olhos se arregalaram. Trinta moedas era muita coisa, para ela uma riqueza, pois nunca tinha visto tantas moedas juntas.
— Que? Eu ouvi di..reito? - Gaguejou receosa — Ual....
Lançou um olhar para o desenho e até que o projeto a interessou, era muito diferente do que estava acostumada, um grande desafio, isso fazia seus olhos brilharam. Porém não entendeu o que ele quis dizer com rostinhos bonitos.
— Rostinhos bonitos? Não entendi senhor... - Respondeu apreensiva — É um projeto bem diferente... Um grande desafio, mas sei que consigo fazer!
Ela sentia que talvez não fosse a coisa certa, era um homem muito estranho e se o seu chefe soubesse não iria deixar. Porém o dinheiro era enorme! Poderia ajudar seus amigos também! Fazer uma arma de gratidão para o mestre Hiro ou coisas assim pela guilda. Só não podia deixar que a vissem fazendo isso.
— Posso trazer sua arma amanhã, aqui no mesmo local? Preciso da minha forja... Sim vou precisar do material e...
Hesitou por um instante, mas em seguida continuou:
— Por mim está combinado, esteja aqui amanhã e trarei sua arma! Traga as moedas. Mas isso fica em segredo, meus chefes não vão gostar de eu fazer trabalhos para estranhos... Qual o nome do senhor mesmo? Por que parece tão sombrio?
— Que? Eu ouvi di..reito? - Gaguejou receosa — Ual....
Lançou um olhar para o desenho e até que o projeto a interessou, era muito diferente do que estava acostumada, um grande desafio, isso fazia seus olhos brilharam. Porém não entendeu o que ele quis dizer com rostinhos bonitos.
— Rostinhos bonitos? Não entendi senhor... - Respondeu apreensiva — É um projeto bem diferente... Um grande desafio, mas sei que consigo fazer!
Ela sentia que talvez não fosse a coisa certa, era um homem muito estranho e se o seu chefe soubesse não iria deixar. Porém o dinheiro era enorme! Poderia ajudar seus amigos também! Fazer uma arma de gratidão para o mestre Hiro ou coisas assim pela guilda. Só não podia deixar que a vissem fazendo isso.
— Posso trazer sua arma amanhã, aqui no mesmo local? Preciso da minha forja... Sim vou precisar do material e...
Hesitou por um instante, mas em seguida continuou:
— Por mim está combinado, esteja aqui amanhã e trarei sua arma! Traga as moedas. Mas isso fica em segredo, meus chefes não vão gostar de eu fazer trabalhos para estranhos... Qual o nome do senhor mesmo? Por que parece tão sombrio?
- Considerações:
Interação
Emme
Rhānshi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - Flash Back] Negócios com um estranho - Postado Qua Abr 21, 2021 10:52 pm
— Rostinho bonito é… Bem, deixa quieto. Eu te espero aqui no amanhecer então e espero ter minha arma. E sobre eu ser tão sombrio, você não precisa saber sobre isso, garotinha. Há não ser que tu use magia em excesso. —
Baixou a máscara dando um pequeno sorriso, tombando a cabeça para o lado e jogando a bolsa para a ferreira. E em seguida colocando seus braços para trás.
— Considere isso um voto de confiança para você, espero que não falhe comigo… E além de tudo os lingotes estão junto das moedas. Boa sorte, garotinha. Tenha uma bela noite e que esteja na companhia do meu Criador.
Bianca
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - Flash Back] Negócios com um estranho - Postado Qui Abr 22, 2021 10:48 am
Bianca
Krieger, Amy, 330 E.R.
No momento de receber o pagamento e os lingotes, Bianca ficou receosa. Ouviu a voz também de Arissa se aproximando. O homem desconhecido era muito sombrio, ela inclusive estranhou a ultima fala dele.
Então meio sem jeito e apreensiva acabou por recusar o trabalho, sem nem ao menos pegar as coisas. Não conseguiria esconder esse trabalho dos seus chefes de qualquer forma:
—Ahnn, me desculpe senhor, acho que não consigo fazer isso... A pessoa com quem eu moro não vai gostar disso. Desculpe!
Depois de se desculpar ela já iria sair correndo para perto de sua amiga.
Então meio sem jeito e apreensiva acabou por recusar o trabalho, sem nem ao menos pegar as coisas. Não conseguiria esconder esse trabalho dos seus chefes de qualquer forma:
—Ahnn, me desculpe senhor, acho que não consigo fazer isso... A pessoa com quem eu moro não vai gostar disso. Desculpe!
Depois de se desculpar ela já iria sair correndo para perto de sua amiga.
- Considerações:
Interação
Emme
Rhānshi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - Flash Back] Negócios com um estranho - Postado Sáb Abr 24, 2021 10:06 pm
Não esboçou muita reação ao ver o trabalho negado, não esperava que alguém daquele porte conseguisse fazer alguma coisa ou tivesse coragem. Ele se abaixou recolhendo a bolsa de moedas puxando gentilmente o pulso da ferreira e entregando para ela.
— Pelo incomodo e por ter te assustado com minhas cicatrizes. Você realmente parece alguém muito interessante, Bianca, em outra vida podemos ser coleguinhas? Além de tudo, volto a te alertar, se cuide com a quantidade de energia que você anda gastando. Seria de partir o coração te encontrar em horário de serviço.
Então ele a soltou voltando a dar um pequeno sorriso e diferente dos outros esse era mais verdadeiro. Não era todo dia que ele demonstrava respeito por qualquer ser que tem a benção de respirar.
Conteúdo patrocinado